View Full Version : Parabéns!!!!!
HGP June 14th, 2008, 08:33 PM A todas as nações africanas que falam a lingua portuguesa por este espaço no SSC!!! Parabéns e força para que novos subforuns possam surgir desse, com muitos projetos, cidades, fotos, artigos e discussões de todas as nações aqui reunidas!!!!
Bruno GV June 14th, 2008, 08:37 PM Deixo aqui meus parabéns!!
Que o fórum possa crescer bastante e com qualidade!
Rodalvesdepaula June 14th, 2008, 09:14 PM Também estou aqui para dar meus parabéns aos nossoa irmãos africanos, que iniciam esta nova fase. Esperamos participar aqui com sugestões, fotos e debates sobre as cidades do mundo lusófono africano.
Barragon June 14th, 2008, 09:14 PM Obrigado :lol:
:pepper: o moderador fez mesmo como eu pedi :lol:
ruben.briosa June 14th, 2008, 09:16 PM Parabens ao povo angolano e sobretudo a lusofonia!:) forumers angolanos.. nao ha? LOOL
HGP June 14th, 2008, 09:27 PM Parabens ao povo angolano e sobretudo a lusofonia!:) forumers angolanos.. nao ha? LOOL
Cade o Mathias?????:lol::lol:
Barragon June 14th, 2008, 09:28 PM O Matias é Nigeriano :lol:
O skytrax é que é Angolano.
HGP June 14th, 2008, 09:37 PM O Matias é Nigeriano :lol:
O skytrax é que é Angolano.
Meu , o Mathias posta tanto de Angola que achei que era nativo. Diria que e um angolano de Coração!:)
Barragon June 14th, 2008, 09:39 PM Sim de facto... mas ele posta tudo o que seja de projectos em todo o lado :D
Não fala Português :(
HGP June 14th, 2008, 09:45 PM Sim de facto... mas ele posta tudo o que seja de projectos em todo o lado :D
Como diria meu pai
: " Vamos ensinar o gajo , caralho...",:lol::lol:
Barragon June 14th, 2008, 09:48 PM :lol: ele já compreende alguma coisa ... é malandro.
Bruno GV June 14th, 2008, 09:54 PM sim pq ele lê as respostas em português e consegue responder( ou será tradutor de internet?)
Ele só não responde em português mas em inglês..
Barragon June 14th, 2008, 09:58 PM Secalhar é pelo tradutor :lol: é por isso que percebe mal.
Filipe Santos July 19th, 2008, 04:51 PM Parabéns a todos os PALOP!
Só falta mesmo Timor ter espaço não? Macau, Brasil e Portugal já têm...
Barragon July 19th, 2008, 05:22 PM Timor não tem pujança ainda.
Filipe Santos July 19th, 2008, 05:28 PM Timor não tem pujança ainda.
Eu sei... E infelizmente não a vai ter nas proximas decadas... :ohno:
angcammoc July 26th, 2008, 04:37 AM A todas as nações africanas que falam a lingua portuguesa por este espaço no SSC!!! Parabéns e força para que novos subforuns possam surgir desse, com muitos projetos, cidades, fotos, artigos e discussões de todas as nações aqui reunidas!!!!
when ?????????:banana:
angcammoc July 26th, 2008, 04:43 AM Sim de facto... mas ele posta tudo o que seja de projectos em todo o lado :D
who?????........you mean M......I don't think he does, he surely uses the internet for his translations
check his punctuations
angcammoc July 26th, 2008, 04:52 AM sim pq ele lê as respostas em português e consegue responder( ou será tradutor de internet?)
Ele só não responde em português mas em inglês..
traducao da Internet nao e bom:ohno:
HGP July 27th, 2008, 05:55 AM when ?????????:banana:
Do jeito que está rolando informaçoes de Moçambique, quem sabe nao surgirá um novo subforum no futuro,:banana::banana::banana:
NewTomorrow August 5th, 2008, 06:40 AM Para quando a Libertação de Moçambique do Forum Angolano?
Moçambique já merecia
Filipe Santos August 6th, 2008, 12:01 AM Para quando a Libertação de Moçambique do Forum Angolano?
Moçambique já merecia
Apoiado!
Ou pelo menos um forum "Angola & Moçambique" que depois se divida em:
- Projectos Angola
- Projectos Moçambique
- Fotos Angola
- Fotos Moçambique
- Outros PALOP
- Skybar
NewTomorrow August 6th, 2008, 03:33 AM Apoiado!
- Projectos Angola
- Projectos Moçambique
- Fotos Angola
- Fotos Moçambique
- Outros PALOP
- Skybar
o Skybar é que poderia ter outro nome
UM Nome mais familiar a eles algo como uma expressão de angolana que queira dizer bar/café .
HGP August 7th, 2008, 02:27 AM Para quando a Libertação de Moçambique do Forum Angolano?
Moçambique já merecia
Isto tem que bombar... Mas concordo que se fizermos pressão , Moçambique pode ser uma subdivisão a parte, como Angola....
skytrax August 8th, 2008, 09:00 PM ^^ Não vai ser tão cedo, pois não acho que existem assim tantos projectos em Moçambique. Basta comparar com a Etiopia que bomba muito mais e a bastante mais tempo e até agora ainda não tem um subforum.
angcammoc August 9th, 2008, 01:51 PM Apoiado!
- Projectos Angola
- Projectos Moçambique
- Fotos Angola
- Fotos Moçambique
- Outros PALOP
- Skybar
Que Bom:okay:
skytrax August 12th, 2008, 03:34 AM Apoiado!
- Projectos Angola
- Projectos Moçambique
- Fotos Angola
- Fotos Moçambique
- Outros PALOP
- Skybar
Era o que mais faltava... Agora que Angola ja tem o próprio forum, teria que o partilhar... Ou Moçambique ganha o seu próprio forum o fica assim, mas continuo achar que ainda é cedo... Acho que nem se que há alguem de Moçambique.
HGP August 12th, 2008, 06:16 AM Era o que mais faltava... Agora que Angola ja tem o próprio forum, teria que o partilhar... Ou Moçambique ganha o seu próprio forum o fica assim, mas continuo achar que ainda é cedo... Acho que nem se que há alguem de Moçambique.
Bom Sky, eu acho que o forum de Angola será no futuro o gestor de todos os demais foruns lusofonos africanos que vierem a se desenvolver aqui. No futuro, torço para que Moçambique, Guiné Bissau, Cabo Verde também cheguem a ser subforuns como hoje o é Angola
Barragon August 12th, 2008, 01:24 PM ainda não temos nenhum caboverdiano, moçambicano ou outro.
|
|