View Full Version : (SP) São Paulo | Brooklin | WT Brooklin
DPJ1986_ July 4th, 2008, 08:23 PM Projeto do escritório Arquitectonica, para o terreno com cerca de 43mil m² da antiga fábrica da Kibon, no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo. Esse é o Render definitivo, e as obras já começaram.
Projeto Antigo
http://i27.photobucket.com/albums/c160/DANIELPEREIRADEJESUS/wtb1-1.jpg
http://i27.photobucket.com/albums/c160/DANIELPEREIRADEJESUS/wtb2-1.jpg
Vhb July 4th, 2008, 08:27 PM Os predios e a ideia do jardim em cima do wal mart estão perfeitos.
FaB!O [..SgO..] July 4th, 2008, 08:30 PM Lindo!!
Adoreii, e se nota uma preocupação com o Meio Ambiente!!
A área verde sobre o Wal Mart!!
Gostei :D
SJC.capitalist July 4th, 2008, 09:37 PM Eu achei que ficou muito melhor! Lindo!
Vai sair mesmo?
gutooo July 4th, 2008, 09:56 PM É o terreno do lado da minha faculdade!
Até segunda as obras não tinham começado ainda!
Eu adoro esse projeto, pena que as torres sejam muuuuuito baixas!
quid July 4th, 2008, 10:37 PM Preferia o projeto antigo mas o atual também é ótimo.
Julio_Geografia July 4th, 2008, 11:24 PM Lindíssimos, gostei muito. Apesar de o projeto antigo ser ótimo também, creio que o segundo ficará melhor, vidros azuis nunca caem mal, convenhamos. E gostei demais do formato dos prédios, enfim, o conjunto ficou ótimo.
amazongate July 4th, 2008, 11:27 PM magnífico,muito bom mesmo,mas essas torres poderiam ser mais altas,ia ficar ainda melhor.
Caaastelli July 4th, 2008, 11:42 PM Lindo. Prefiro esse novo projeto.
amsincero1 July 5th, 2008, 12:31 AM Adorei tb, vai ficar ótimo
FlicK July 5th, 2008, 12:42 AM Preferia o projeto antigo.
Mangueboy July 5th, 2008, 01:29 AM Muito show!
juniorzzi July 5th, 2008, 01:33 AM Gostei...
Mas eu acho q esse W*M quebrou...
Marcio4Ever July 5th, 2008, 01:35 AM Preferia o projeto antigo mas o atual também é ótimo.
Ia falar isso.
tonyssa July 5th, 2008, 01:47 AM Belo projeto!
.Kr'st_fer. July 5th, 2008, 01:52 AM Mas esse ae eh show.. apesar de baixinhos..
Vittariano July 5th, 2008, 02:22 AM O projeto antigo era bem melhor...mas esse tbm não está nada mal! Vai ficar muito bom!
FelixMadero July 5th, 2008, 02:27 AM gostei mais do segundo.
bem tri!
Marcus_CG July 5th, 2008, 02:38 AM Prefiro o antigo
e22sky July 5th, 2008, 02:43 AM É o terreno do lado da minha faculdade!
Até segunda as obras não tinham começado ainda!
Eu adoro esse projeto, pena que as torres sejam muuuuuito baixas!
é o que pensei...e também as 3 torres são todas iguais...:ohno:
mas mesmo assim o projeto é muito bom!:)
KASchramm July 5th, 2008, 02:45 AM Gostei do novo, mas ainda prefiro o antigo. Adorei os jardins em cima do Wal Mart.
Brazuca Surfer July 5th, 2008, 02:53 AM Baixinhos, mas mais perfeitos impossível!!!
Sem dúvida uma arquitetura única pra cidade!!!
GilsonBarros July 5th, 2008, 03:33 AM Não gsotei muito não
Algo não ficou bom.. Talvez a altura...
Embora, eu não ligue pra isso... Mas acho q pra esse projeto fez falta!
Tlag July 5th, 2008, 05:47 AM O segundo parece estar amis trabalhado, porém não sei dizer se gostei mais dele. O render do primeiro está de dia e o segundo de noite. Isso confunde um pouco.
Rodrigo Guidotti July 5th, 2008, 06:03 AM Isso é na Roque Petroni?
Eu trabalhava no Shop. Morumbi e passava sempre em frente...
GRGM July 5th, 2008, 08:23 AM Ah, eu gostei consideravelmente mais do primeiro! :(
Acho que a distribuição das torres ficava mais impactante e harmoniosa... ao mesmo tempo que era um projeto com prédios baixinhos, era imponente pelo número de torres! Agora acho que falta um eixo, ele tá muito largado...
E discordo DEMAIS das pessoas que pedem altura sempre, em qualquer projeto, em qualquer situação... tá louco, que gente bitolada!
Bruno BHZ July 5th, 2008, 08:46 AM ^
Verdade!
Está parecendo 3 nhá-bentas coladinhas.
A implantação antiga era leve e harmoniosa, agora ficou uns prédios amontoados num canto... Sei lá.
marceloraf July 5th, 2008, 01:52 PM Eu gostei da mudança.
DPJ1986_ July 5th, 2008, 02:10 PM Eu achei os dois projetos excelentes, ainda que tenha gostado um pouco mais do segundo, acho que poderiam ter variado a altura, para dar uma diferenciada nas Torres. Vocês repararam que no 1º projeto há algumas torres na parte de trás do Wal Mart, e no projeto novo elas desaparecem. Será que dividiram o terreno em dois lotes, e vão construir um outro projeto ou até mesmo uma praça nesse espaço??
PedroLacerda July 5th, 2008, 05:44 PM Bonitos os dois, mas eu preferia o projeto antigo!
Chat 1234 June 8th, 2011, 03:58 PM Eu achei os dois projetos excelentes, ainda que tenha gostado um pouco mais do segundo, acho que poderiam ter variado a altura, para dar uma diferenciada nas Torres. Vocês repararam que no 1º projeto há algumas torres na parte de trás do Wal Mart, e no projeto novo elas desaparecem. Será que dividiram o terreno em dois lotes, e vão construir um outro projeto ou até mesmo uma praça nesse espaço??
Cara, moro ali do lado e ouvi dizer que havia um impasse no projeto. Sempre ouvi falar que seria um empreendimento comercial, mas pelo que me disseram, há predios residenciais envolvidos. A briga estaria na localização das torres comerciais e residenciais. Isto explicaria essa divisão do terreno, que por sinal é enorme.
Não sei ao certo. Vcs sabem de alguma coisa nesse sentido????
Robervalda Souza June 8th, 2011, 04:10 PM Lindos!!
|Alex| October 18th, 2011, 10:05 PM Cara, moro ali do lado e ouvi dizer que havia um impasse no projeto. Sempre ouvi falar que seria um empreendimento comercial, mas pelo que me disseram, há predios residenciais envolvidos. A briga estaria na localização das torres comerciais e residenciais. Isto explicaria essa divisão do terreno, que por sinal é enorme.
Não sei ao certo. Vcs sabem de alguma coisa nesse sentido????
Moro ao lado também. Está parado por causa de contaminação do solo.
Tem uma notícia sobre isso aqui:
http://exame.abril.com.br/economia/meio-ambiente-e-energia/noticias/contaminacao-problema-caro-invisivel-525137
WalPaulista October 19th, 2011, 02:00 AM Os predios e a ideia do jardim em cima do wal mart estão perfeitos.[2]
WalPaulista October 19th, 2011, 02:01 AM Esse novo projeto ficou melhor, mais ousado e diferente.
Renaudt October 19th, 2011, 05:25 AM Esse thread não está duplicado?
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1269703
hugoslz October 20th, 2011, 02:35 AM Esse projeto tá tramitando por aqui faz séculos! Não lembro direito das torres do projeto antigo, mas esse novo tá parecendo muito bom.
renan braga October 20th, 2011, 01:58 PM para falar a verdade,odiei,primeiro o mercado-esse azulão é horrível,e ainda no lugar que ta,ainda deve ser pintado,vai passar uns 5 anos e ja vai ficar encardido.
as torres não são diferentes,e são baixase quando ficarem prontas,creio eu que vão ficar três tranbolhos cheios de janela,não gostei
RRC October 20th, 2011, 06:51 PM Esse thread não está duplicado?
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1269703
Pelo visto sim, vou trancar esse e colocar o link naquele
Seria bom se os foristas antes de abriem um thread pesquisassem para ver se já não há thread aberto sobre o mesmo projeto.
|
|