PDA

View Full Version : João Pessoa (PB)|Spazio Di Nápoli

Dan Silva
July 7th, 2008, 08:35 PM
Esse é mais um lançamento da Massai, que atua em João Pessoa, cidade da construtora, e em Mossoró no Rio Grande do Norte. Alguém já disse aqui que a Massai constrói melhor em Mossoró do que na própria João Pessoa. E eu concordo.
Esse é o Spazio de Nápoli:
Detalhes do Empreendimento

APARTAMENTOS TIPO 01 E 02

01 (uma) sala para dois ambientes com 01 (uma) varanda
02 (dois) quartos (sendo 1 suíte), 01 WC social
01 (uma) cozinha e 01 (uma) área de serviço
01 (uma) vaga de garagem cobertas
Água e Gás com medição individual

APARTAMENTOS TIPO 03 E 04

01 (uma) sala para dois ambientes
01 (um) quarto, 01 WC social
01 (uma) cozinha e 01 (uma) área de serviço
01 (uma) vaga de garagem coberta
Água e Gás com medição individual
EDIFÍCIO

Piscina com deck,
Salão de festas com apoio (cozinha)
WCs masculino e feminino independentes
Sauna, e ducha
Guarita com wc
Gerador
Central de gás e lixo

http://i115.photobucket.com/albums/n284/dansilva_2006/napoli_-_fachada_leste-sul.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n284/dansilva_2006/napoli_-_fachada_leste-norte.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n284/dansilva_2006/nNpolicobertura.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n284/dansilva_2006/napoli_-_pav2.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n284/dansilva_2006/napoli_-_vista_da_cobertura_-_pi-1.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n284/dansilva_2006/SpaziodiNpoliguarita.jpg

D'Neto
July 7th, 2008, 08:37 PM
Sem comentários... :puke:

Marcio4Ever
July 7th, 2008, 09:04 PM
Terrível.

.Kr'st_fer.
July 7th, 2008, 09:07 PM
olha mais um pro seleto grupo dos piores do ano!!

tonyssa
July 7th, 2008, 09:13 PM
Um terror!

Patativa do Agreste
July 7th, 2008, 09:33 PM
rapaz...........

RRC
July 7th, 2008, 09:39 PM
Minha nossa senhora, quando a gente pensa que já viu horrores...

Julio_Geografia
July 7th, 2008, 09:42 PM
Quem são os esclorasados que desenharam esse prédio, e ainda por cima colocaram esse amarelo? que péssimo!!

NassauJr
July 7th, 2008, 09:49 PM
Que tal colocar os lançamentos de Mossoró desta construtora? :|

Sinceramente, não entendi essa.

Marcus_CG
July 7th, 2008, 09:52 PM
Feio!
JP constroi bem melhor q isso!

Deco
July 7th, 2008, 09:54 PM
Brincaram de http://homepage.mac.com/crocon/gradeone/lego.GIF, né????

Luiz alberto
July 7th, 2008, 10:23 PM
Muito tosco, além de ser blocão essas cores são terríveis.

IvoJP
July 7th, 2008, 10:46 PM
Nunca ouvi falar dessa construtora aqui...
Se os lançamentos forem desse tipo, espero que entre em falência ou se mude de uma vez (e esqueça que João Pessoa existe) para a cidade que ela constrói bem.

Leonardo López
July 7th, 2008, 11:31 PM
portaria mais brega de todos os tempos :lol::lol::lol:
o predio então, coisa horrivel :puke:

O Bahia
July 7th, 2008, 11:45 PM
Eca!

FaB!O [..SgO..]
July 8th, 2008, 12:03 AM
Eita nóiiss <o>

GilsonBarros
July 8th, 2008, 12:40 AM
Que colors são essas ???

Vittariano
July 8th, 2008, 01:11 AM
Barbaridade! Isso vai ser lançado??? As cores ficaram péssimas!

GAP
July 8th, 2008, 02:32 AM
Hum...
Putz!
Nem sei oq falar!

+Jampa
July 8th, 2008, 04:31 AM
AiJusiusMariaJosé...que POHA é isso???Vai ficar em que bairro essa aberraçao?coisa mais feia que vi esse ano,serio!

PS:quem falou que a Massai constrói coisas horrendas aqui,apesar de ser a matriz e diferentemente de Mossoró(filial) fui eu!

Mangueboy
July 8th, 2008, 04:34 AM
Nossa, horrivel!!

Falando em Joao Pessoa, minha avó foi hoje ai com uns familiares do Maranhão e fazia 10 anos que ela não ia. Ela ficou impressionada com a cidade, disse que nunca imaginava que Jampa tinha crescido tanto. :D

Terra Nova
July 8th, 2008, 05:23 AM
Que coisa mais escr*7%$#@....

b.rhow
July 8th, 2008, 04:27 PM
É bem escroto, mas axo q ficaria legal sem esse amarelão. A planta ficou bem dividida, e a área de lazer, idem. Só a cor não me agradou. Alguém aqui de Jampa pode falar onde fica?

O Natalense
July 8th, 2008, 04:44 PM
Algum napolitano vai calçar uma bota de cimento nos autores disso aí
e jogar no mar.

Nota seis.

hugoslz
July 8th, 2008, 04:53 PM
:hilarious:llama:

Mascate
July 8th, 2008, 04:58 PM
Vamos ser otimistas... O prédio nem é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaao horroroso assim, o amarelão é que matou o projeto.

rrrjp
July 8th, 2008, 06:04 PM
vixeeeee.....
horrível!

acho q deviam se ater aos lançamentos de mossoró....
joão pessoa constrói mto diversificadamente, tem mta coisa horrível e mta coisa boa, o mercado é grande....
se o objetivo aqui é debater sobre arquitetura, certas coisas que em nada acrescentam não precisam ser colocadas....
Jampa não é mais nenhuma "emergente" no mercado imobiliário, não se precisa postar todo prédio "mais altinho" que se lança aqui só pra saberem q aqui se constrói alguma coisa....
Se fosse assim todo lançamento dos bancários (que não são poucos) eu colocaria por aqui.....

rrrjp
July 8th, 2008, 06:06 PM
simmm...

pela foto da cobertura acho q o prédio vai ficar no bairro dos estados (zona norte, leste?)
responde Ivooo..!

Tito
July 8th, 2008, 06:38 PM
Lastimável...

Fernando_Brasil
July 8th, 2008, 06:49 PM
Isso é uma vergonha...

lucasluzmg
July 8th, 2008, 07:45 PM
A portaria ganhou ,hein?A pior do ano!
o porteiro ta parecendo um morto-vivo em um malzoleu...

Dan Silva
July 8th, 2008, 08:00 PM
vixeeeee.....
horrível!

acho q deviam se ater aos lançamentos de mossoró....
joão pessoa constrói mto diversificadamente, tem mta coisa horrível e mta coisa boa, o mercado é grande....
se o objetivo aqui é debater sobre arquitetura, certas coisas que em nada acrescentam não precisam ser colocadas....
Jampa não é mais nenhuma "emergente" no mercado imobiliário, não se precisa postar todo prédio "mais altinho" que se lança aqui só pra saberem q aqui se constrói alguma coisa....
Se fosse assim todo lançamento dos bancários (que não são poucos) eu colocaria por aqui.....

Nusssaaaaa!!!! Quanta revolta!!!!! Não precisa gritar. Só postei porque vi no site da construtora, que tem em comum as duas cidades. E se estamos debatendo construção civil, é interressante também que postemos projetos para a classe média. Em nenhum momento quis ofender João Pessoa, nem muito menos a cosntrutora. E claro que João Pessoa não é uma cidade emergente no mercado imobiliário. Aliás, é uma linda cidade e constrói muito bem. Ma você deve achar que mora numa Dubai. Ei, que tal aterrisar?????

thesapox
July 8th, 2008, 08:10 PM
bem melhor que muita coisa que vivem elogiando por aqui..
não é nada de mais nem de menos.

Dan Silva
July 8th, 2008, 08:14 PM
Que tal colocar os lançamentos de Mossoró desta construtora? :|

Sinceramente, não entendi essa.

Já foram postados vários projetos da Massai em Mossoró.
Mas para ver a diferença é só entrar no site da construtora:
www.massai.com.br

rrrjp
July 8th, 2008, 10:10 PM
Nusssaaaaa!!!! Quanta revolta!!!!! Não precisa gritar. Só postei porque vi no site da construtora, que tem em comum as duas cidades. E se estamos debatendo construção civil, é interressante também que postemos projetos para a classe média. Em nenhum momento quis ofender João Pessoa, nem muito menos a cosntrutora. E claro que João Pessoa não é uma cidade emergente no mercado imobiliário. Aliás, é uma linda cidade e constrói muito bem. Ma você deve achar que mora numa Dubai. Ei, que tal aterrisar?????

Não vivo numa Dubai não, claro que não!
Mas tenho bom senso e não fico colocando qualquer render que vejo por aí não.... É disso que falo, não és novo por aqui, já devias ter reparado nisso

pedrovitoria
July 8th, 2008, 10:25 PM
Incrivelmente feio!

Freire
July 8th, 2008, 10:44 PM

^^^^

Nossa entendo você...Aqui tá quase ficando um orkut, notadamente, por alguns foristas do Nordeste que não aceitam nem projeto ruim ser postado aqui, vão logo partindo para falta de educação mesmo.

rrrjp
July 8th, 2008, 11:12 PM
^^

Kra não comento mais nesse thread....

Realmente fui grosso ao colocar meu texto em negrito e em tamanho maior. Tal render é tão tosco que me tirou do sério. Devo respeito a todos aqui, inclusive porque não conheço ninguém pessoalmente, tal ensinamento vem de minha casa e família, feita de piauienses e goianos. Quanto a mudar o tom da conversa não se deveria ter mudado.

Mas minha idéia continua a mesma... acho que sim, existem renders e projetos que não devem ser colocados aqui, acho que deve sim existir uma seleção feita por nós mesmos forumers, não dá pra se postar "qualquer coisa" . Se existem opiniões contrárias faz parte da democracia que deve existir aqui.

Alex Ribeiro
July 9th, 2008, 03:48 AM
Acharam minha caixa de sapatos! Mas quem fez esses buracos nela?
Na boa, feião, parece os prédios aqui da cidade no início dos 90s.

Dan Silva
July 9th, 2008, 02:17 PM
Não vivo numa Dubai não, claro que não!
Mas tenho bom senso e não fico colocando qualquer render que vejo por aí não.... É disso que falo, não és novo por aqui, já devias ter reparado nisso

:ohno:Meu Deus!!!! Não sabia que iria provocar tanta ira num ser humano só por causa de um simples projeto. Tenha calma, relaxe!!!! Outros lindos e maravilhosos virão pela frente.:)

brunohdb
July 9th, 2008, 04:29 PM
bem melhor que muita coisa que vivem elogiando por aqui..
não é nada de mais nem de menos.

(2)

Ap_Recife
July 9th, 2008, 05:38 PM
Feinho.

Freire
July 9th, 2008, 05:40 PM
Na

Lucas_577
July 9th, 2008, 05:50 PM
Coisa feia!!!

Freire
July 9th, 2008, 05:54 PM
Na boa segue os padrões para classe média visto em várias cidades nordestinas...Blocão e tals...O amarelo é que destoa mais ainda....:bash:

E descobri pq os prédios dessa Massai são tão diferentes em Mossoró e João Pessoa....É o escritório de arquitetura...O de Mossoró é de um arquiteto mossoroense mesmo com sede em Fortaleza, tive o prazer de conhecer o mesmo dia desses aqui.

Já os projetos de João Pessoa ele não soube especificar qual era o escritório, mas não era o mesmo. Entretanto, ele me disse que o foco (valor do imóvel) da Massai é diferente para as duas cidades.

:banana:

IvoJP
July 9th, 2008, 07:54 PM
simmm...

pela foto da cobertura acho q o prédio vai ficar no bairro dos estados (zona norte, leste?)
responde Ivooo..!

Este prédio no Bairro dos Estados???!!(Zona Norte) Jamaisssss!!!!!
O Bairro dos Estados é tradicional e construir uma bizarrice dessa lá não rola. Deve ser em Tambauzinho, expedicionários e até mesmo Torre, não?? Li no Jornal o projeto para a torre aos moldes(umas 5 torres) do Capuche dos Bancários aqui perto de casa.

IvoJP
July 9th, 2008, 08:07 PM
E claro que João Pessoa não é uma cidade emergente no mercado imobiliário. Aliás, é uma linda cidade e constrói muito bem. Ma você deve achar que mora numa Dubai. Ei, que tal aterrisar?????

Agora pegaste pesado, comparar a histórica e tradicional João Pessoa com a cidade ícone dos emergentes foi demais e de muito mau gosto. :ohno:
João Pessoa é uma cidade que existe desde 1585 e até hoje mantém construções dessa época. Impossível algum pessoense achar que mora em Dubai, se isso acontece, é querer apagar a história da nossa cidade.

Foste no mínimo deselegante quando colocaste no início do thread que a mesma construtora construía em uma outra cidade melhor que aqui, era necessário mesmo falar aquilo? Fazia parte do projeto?

NassauJr
July 9th, 2008, 08:16 PM
^^
Isso mesmo, Ivo! Não foi uma atitude "normal" mencionar que "... contruia mal em Jampa e legalzinho em Mossoró". Se era para mostrar o projeto de Jampa, mostrasse, mas sem conotações.

PedroLacerda
July 9th, 2008, 08:37 PM
Terrivel! Esse amarelo ai! ui!

Dan Silva
July 9th, 2008, 08:59 PM
^^
Isso mesmo, Ivo! Não foi uma atitude "normal" mencionar que "... contruia mal em Jampa e legalzinho em Mossoró". Se era para mostrar o projeto de Jampa, mostrasse, mas sem conotações.

Agora pegaste pesado, comparar a histórica e tradicional João Pessoa com a cidade ícone dos emergentes foi demais e de muito mau gosto. :ohno:
João Pessoa é uma cidade que existe desde 1585 e até hoje mantém construções dessa época. Impossível algum pessoense achar que mora em Dubai, se isso acontece, é querer apagar a história da nossa cidade.

Foste no mínimo deselegante quando colocaste no início do thread que a mesma construtora construía em uma outra cidade melhor que aqui, era necessário mesmo falar aquilo? Fazia parte do projeto?

Já disse que não tive a intenção de menosprezar João Pessoa. Na verdade acho que a construtora deveria construir melhor aí. E não fui eu que disse que a construtora constrói melhor em Mossoró do que em Jampa. Só concordei com um forista daí de João Pessoa. Se pareci deselegante, desculpa, ok? Acho que vocês estão fazendo uma tempestade num copo d'água. Nunca agredi ninguém aqui no SSC, muito pelo contrário, sempre fui cuidadoso nas minhas opiniões. Postei e etá postado. Não tenho culpa se a construtora vai construir esse residencial aí. E tá dito!!!!

Dan Silva
July 9th, 2008, 09:07 PM
AiJusiusMariaJosé...que POHA é isso???Vai ficar em que bairro essa aberraçao?coisa mais feia que vi esse ano,serio!

PS:quem falou que a Massai constrói coisas horrendas aqui,apesar de ser a matriz e diferentemente de Mossoró(filial) fui eu!

E só para provar que não fui eu que falei isso, aqui está a opinião de +Jampa.

IvoJP
July 9th, 2008, 09:10 PM
Já disse que não tive a intenção de menosprezar João Pessoa. Na verdade acho que a construtora deveria construir melhor aí. E não fui eu que disse que a construtora constrói melhor em Mossoró do que em Jampa. Só concordei com um forista daí de João Pessoa. Se pareci deselegante, desculpa, ok? Acho que vocês estão fazendo uma tempestade num copo d'água. Nunca agredi ninguém aqui no SSC, muito pelo contrário, sempre fui cuidadoso nas minhas opiniões. Postei e etá postado. Não tenho culpa se a construtora vai construir esse residencial aí. E tá dito!!!!

Por este thread percebe-se que não.
Iniciar o thread transcrevendo uma opinião que favorece a uma determinada cidade é no mínimo mau gosto. Deveria ter feito-o atendo-se ao projeto. Está deselegante o comentário!!!!

IvoJP
July 9th, 2008, 09:12 PM
E só para provar que não fui eu que falei isso, aqui está a opinião de +Jampa.
Sim, ele falou e se eu estivesse visto os outros porjetos na outra cidade eu poderia até falar o mesmo.

Mas precisava INICIAR o thread com esta opinião? Faltou bom senso. :ohno:

Dan Silva
July 9th, 2008, 09:19 PM
Por este thread percebe-se que não.
Iniciar o thread transcrevendo uma opinião que favorece a uma determinada cidade é no mínimo mau gosto. Deveria ter feito-o atendo-se ao projeto. Está deselegante o comentário!!!!

Então se pensa assim, não posso fazer nada. De qualquer forma o prédio vai ser construído, quer você queira, quer não. E há quem compre os apartamentos. Aliás, o prédio não é tão feio assim. Talvez o render não esteja muito legal, talvez não dê para visualizar direito os detalhes. Vamos esperar o tempo passar para ver como é que vai ficar. Não precisa se estressar por causa disso. Vamos pôr um ponto final nessa estória que já rendeu o bastante. E quero deixar bem claro que tenho um carinho imenso por João Pessoa. :lovethem:

wolfgangvieira
August 30th, 2008, 04:50 PM
SPZIO DE MÔNACO EM MOSSORÓ - MASSAI

O Bahia
August 30th, 2008, 08:11 PM
^^ :?

Belcity
August 30th, 2008, 10:07 PM
onde estão os renders??

Belcity
August 30th, 2008, 10:09 PM
como deletaram acabei de entrar no site e vi o tão mal falado projeto

não passa de um blocão com cores péssimas

Will_NE
August 31st, 2008, 12:18 AM
^^
Foi até bom eu não ter visto... :D

IvoJP
August 31st, 2008, 12:28 AM
SPZIO DE MÔNACO EM MOSSORÓ - MASSAI

O que tem a ver esse aí com essa aberração que postaram daqui de João Pessoa?

Ainda bem que deletaram, não merece nem ser postado em classificados, quanto mais aqui...

craudio
August 31st, 2008, 08:04 AM
As fotos não abriram,mas pelos comentários que vi,foi melhor assim...