View Full Version : Quem são os Angolanos do Fórum?

HGP
July 8th, 2008, 06:44 AM
Apresentem-se para conhecermos vocês!!!:)

Barragon
July 8th, 2008, 03:05 PM
o skytrax é angolano :okay:

HGP
July 9th, 2008, 03:20 PM
sim eu sei disso, mas só tem ele?

skytrax
July 10th, 2008, 03:08 AM
Tem a Lady L., o Hammelkar que ja ha muito k nao aperece, o Aercius e ta me escapando um.

HGP
July 10th, 2008, 08:25 PM
Tem a Lady L., o Hammelkar que ja ha muito k nao aperece, o Aercius e ta me escapando um.

Opa, vamos mandar mensagens para esses todos para reunir os filhos de Angola!

angcammoc
July 17th, 2008, 01:34 AM
Eu....sou angolano

Hammelkar
July 18th, 2008, 03:07 PM
Apresentem-se para conhecermos vocês!!!:)

^^:lol:Presente, Present, ....:cheers: Si è vero che non sono presente da molto tempo però eco quoi io per farvi felici.:):):):). Esta aterafado em um mestrado em Milão mais estou de volta "belli". Hi Matt where are you my freind i hope you still here with us.

Barragon
July 18th, 2008, 06:39 PM
Matt was banned :ohno: i dn't know what happened but ...

HGP
July 19th, 2008, 04:42 AM
Eu....sou angolano

bem vindo!

HGP
July 19th, 2008, 04:49 AM
^^:lol:Presente, Present, ....:cheers: Si è vero che non sono presente da molto tempo però eco quoi io per farvi felici.:):):):). Esta aterafado em um mestrado em Milão mais estou de volta "belli". Hi Matt where are you my freind i hope you still here with us.

Bem vindo!

CEARENSE
July 19th, 2008, 06:14 AM
sejam bem vindo galerinha \o/

mas o forum ta em ingles ainda po, muda isso ae pra PORTUGAAXXX, :banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

skytrax
July 20th, 2008, 11:27 PM
convidei uns amigos meus a participarem no site. Portanto, brevemente teremos mais angolanos por aqui!

HGP
July 21st, 2008, 03:00 PM
convidei uns amigos meus a participarem no site. Portanto, brevemente teremos mais angolanos por aqui!

Boa Sky!

agostinho
August 2nd, 2008, 09:13 PM
hello , i am angolan and my name is sérgio.i am pleased to take part in this forum.bye.olá, eu sou angolano e me chamo sérgio, é um prazer fazer parte deste fórum.Adeus

BlackLion
August 3rd, 2008, 02:42 PM
haha tambem sou angolano

HGP
August 3rd, 2008, 10:32 PM
agostinho e BlackLion, bem vindos !!!

Observador_SJC
August 4th, 2008, 06:45 PM
É muito estranho ser brasileiro e dar as boas vindas aos angolanos no fórum angolano, mas...

BEM-VINDOS!!!! :D :D :D

E serão bem-vindos também no fórum brasileiro.

agostinho
August 4th, 2008, 08:29 PM
porque dizes isto observador?talvez também venha a fazer parte de um fórum brasileiro, o matthias é nigeriano, "pelo que percebí" e não tem este problema. o mais importante é fortificarmos a língua que nos une, assim como partilharmos as experiências que temos de qualquer um destes países lusófonos

Observador_SJC
August 4th, 2008, 10:12 PM
^^
Que bom que pensas assim :)
Disse aquilo porque o mais comum seriam os angolanos darem as boas vindas aos estrangeiros do fórum.

HGP
August 5th, 2008, 02:42 AM
^^
Que bom que pensas assim :)
Disse aquilo porque o mais comum seriam os angolanos darem as boas vindas aos estrangeiros do fórum.

Tempo ao tempo... o SSC Brasil começou com 3 gatos pingados, até sua independência do Latino. O forum Angolano já está ai e os angolanos estão chegando. E também é a "casa" de Moçambicanos, guineenses, caboverdianos e demais falantes do português na África, além de receber brasileiros e portugueses. Enfim, é o territorio mais lusófono dentro do SSC!!

NewTomorrow
August 5th, 2008, 06:22 AM
porque dizes isto observador?talvez também venha a fazer parte de um fórum brasileiro, o matthias é nigeriano, "pelo que percebí" e não tem este problema. o mais importante é fortificarmos a língua que nos une, assim como partilharmos as experiências que temos de qualquer um destes países lusófonos

para fortificarmos a Lingua temos de falar em Portugues no Forum de Angola.

Eu não sei porque é que alguns tem a mania em escrever em Ingles aqui , sabendo escrever Portugues . O Forum Angolano foi feito para os Angolanos mostrarem os seus projectos .Se continuarem a escrever em ingles , vai haver parte dos Angolanos por terem dificuldades na lingua Inglesa não vão poder postar aqui nem perceberam o que esta aqui escrito.

Qual é a razão de escrevermos em Portugues nos Foruns Portugues e Brasileiros e vir-mos aqui escrever em Ingles.
A Lingua Oficial de Angola não é o Portugues? É então vamos escrever em Portugues.

Coloane
August 7th, 2008, 06:29 AM
Bem eu vivi 3 décadas em Angola, isso conta?

edumelo
August 7th, 2008, 02:31 PM
Bem eu vivi 3 décadas em Angola, isso conta?

Claro, você viveu mais tempo em Angola do que muitos angolanos :lol:

tiburcia
August 17th, 2008, 06:16 PM
ola, sou a nova angolana no forum, mas vivo em Lisboa!

agostinho
August 17th, 2008, 08:51 PM

seja bem vinda tiburcia

agostinho
August 17th, 2008, 10:15 PM
alguém de vocês podia explicar-me o que fazer para poder ter minha foto ou qualquer outra imagem no meu registro?

HGP
August 18th, 2008, 03:12 PM

Bem vinda!!!!!!!!!111:)

Observador_SJC
August 18th, 2008, 04:22 PM
alguém de vocês podia explicar-me o que fazer para poder ter minha foto ou qualquer outra imagem no meu registro?

Clica em UserCP no topo esquerdo da página.
Aparecerá um menu do lado esquerdo. Clique na opção Edit Avatar.
Se quiseres usara uma imagem do SSC, haverá opções no meio da página. Caso queira colocar uma foto sua, vá ao fim da página e clique em "use a custom avatar". Há dois campos, um onde podes colocar o endereço da internet onde se encontra sua foto e um segundo campo caso sua foto encontre-se no seu computador.

Bem vindo!
e Boa sorte!

agostinho
September 1st, 2008, 09:58 PM
estou de volta, estive um tanto quanto desaparecido. como vão as coisas por aqui no fórum?

skytrax
September 2nd, 2008, 12:50 AM
sempre nas calmas. :okay:

agostinho
September 2nd, 2008, 01:56 AM
Clica em UserCP no topo esquerdo da página.
Aparecerá um menu do lado esquerdo. Clique na opção Edit Avatar.
Se quiseres usara uma imagem do SSC, haverá opções no meio da página. Caso queira colocar uma foto sua, vá ao fim da página e clique em "use a custom avatar". Há dois campos, um onde podes colocar o endereço da internet onde se encontra sua foto e um segundo campo caso sua foto encontre-se no seu computador.

Bem vindo!
e Boa sorte!

obrigado pela explicação, amanhã mesmo vou tentar fazer as coisas segundo tua explicação grande observador_sjc.um abraço

Cesangol
September 2nd, 2008, 02:40 PM
Eu sou o novo angolano no forum e vivo na alemanha em berlim a capital.

skytrax
September 2nd, 2008, 06:13 PM

Bem vindo!!

Barragon
September 2nd, 2008, 07:33 PM
Bem vindos :okay:

Observador_SJC
September 2nd, 2008, 08:07 PM
Aos poucos eles vão chegando

Observador_SJC
September 2nd, 2008, 08:08 PM
obrigado pela explicação, amanhã mesmo vou tentar fazer as coisas segundo tua explicação grande observador_sjc.um abraço

De nada

agostinho
September 2nd, 2008, 09:32 PM

benvindo amigo cesangol

Barragon
September 2nd, 2008, 10:09 PM
Existem muitos angolanos na Europa :yes:

agostinho
September 2nd, 2008, 11:49 PM

é verdade, só que estamos bem espalhados.

skytrax
September 3rd, 2008, 03:07 AM

na so na Europa, como nesse mundo afora.

HGP
September 3rd, 2008, 11:17 PM

Bem vindo!

waya weza
February 5th, 2009, 01:52 AM
Ola malta! mais un angolano para aumentar a familia, eu vivo em França aonde fiz os meus estudos e actuallemente moro e trabalhos em Paris .

skytrax
February 5th, 2009, 02:29 AM
Seja bem vindo! :okay:

agostinho
February 5th, 2009, 06:01 AM
Benvindo, caro waya weza:)

expresso
February 6th, 2009, 03:02 PM
Ora viva,
Vou apresentar este tópico para fazer a minha apresentação.:)

Sou o Paulo Silva, jovem de 26 anos, natural de Angola, estive radicado em Portugal de 1993 até dezembro de 2008. Actualmente estou em Angola e aqui espero ficar até ao fim dos meus dias :)

Encontrei este fórum por acaso - estava a procurar de notícias e outras divulgações sobre o desporto automóvel em Angola - mas como achei o fórum interessante passarei a ser mais assíduo :)

Faço parte de uma empresa de transporte rodoviário e embora a minha área profissional não esteja ligada à construção civil ou arquitectura, tenho interesse em saber o que se está a projectar para Angola (por questões estratégicas :lol:)

Também sou proprietário de alguns terrenos urbanizados na nova área designada "Luanda-Sul"e por isso tenho todo o interesse em saber o que se vai projectando para esta zona.....pode ser que até arranje uma boa parceria aqui no fórum :lol:

Bom, a minha apresentação está feita e agora resta-me ir conhecendo o fórum e os seus forunistas.

Saudações,
Paulo Silva

agostinho
February 6th, 2009, 03:27 PM
Benvindo caro Expresso, eu sou o sérgio, mas neste fórum sou conhecido como Agostinho, visto que é meu nome de família, angolano.se sinta em casa

thomasmorus
February 6th, 2009, 10:56 PM
Eu sou Angolano. Vive 6 anos na Alemanha e agora estou no norte da Itália. Südtirol

agostinho
February 6th, 2009, 11:11 PM
Eu sou Angolano. Vive 6 anos na Alemanha e agora estou no norte da Itália. Südtirol
Se não estiver enganado, você ja se apresentou no fórum há já algúns meses, só que raramente participas nos nossos diâlogos.de qualquer forma, seja benvindo mais uma vez

skytrax
February 7th, 2009, 01:11 AM
Ora viva,
Vou apresentar este tópico para fazer a minha apresentação.:)

Sou o Paulo Silva, jovem de 26 anos, natural de Angola, estive radicado em Portugal de 1993 até dezembro de 2008. Actualmente estou em Angola e aqui espero ficar até ao fim dos meus dias :)

Encontrei este fórum por acaso - estava a procurar de notícias e outras divulgações sobre o desporto automóvel em Angola - mas como achei o fórum interessante passarei a ser mais assíduo :)

Faço parte de uma empresa de transporte rodoviário e embora a minha área profissional não esteja ligada à construção civil ou arquitectura, tenho interesse em saber o que se está a projectar para Angola (por questões estratégicas :lol:)

Também sou proprietário de alguns terrenos urbanizados na nova área designada "Luanda-Sul"e por isso tenho todo o interesse em saber o que se vai projectando para esta zona.....pode ser que até arranje uma boa parceria aqui no fórum :lol:

Bom, a minha apresentação está feita e agora resta-me ir conhecendo o fórum e os seus forunistas.

Saudações,
Paulo Silva

mais um "mangope" na parada. :banana::banana: Ja estava farto de fazer publicidade do forum em vão...
Finalmente o SSC Angola começa a ter mais representantes Angolanos, e melhor ainda, em Angola. Eu vivo em Lisboa, mas vou pra Luanda na próxima semana e espero sempre trazer algumas novidades para o nosso forum.

agostinho
February 7th, 2009, 07:14 AM
está cada vez mais díficil encontrar tanto imagens como projectos na net. como estás de malas feitas caro sky, faça por favor uma razia por Luanda e não só para nos trazer algo de novo ou desenvolvimentos daquilo que já está em execução, sem esqueceres o velhinho 4 das catanas a ser requalificado.abraços e boa viagem

BrunoVix
February 7th, 2009, 09:51 AM
Sejam bem vindos! Aos poucos eles vão chegando, participem mais, assim o forum angolano ficará mais exposto no Google.

skytrax
February 7th, 2009, 12:05 PM
está cada vez mais díficil encontrar tanto imagens como projectos na net. como estás de malas feitas caro sky, faça por favor uma razia por Luanda e não só para nos trazer algo de novo ou desenvolvimentos daquilo que já está em execução, sem esqueceres o velhinho 4 das catanas a ser requalificado.abraços e boa viagem

Vou tentar trazer muitas novidades...

HGP
February 9th, 2009, 12:55 PM
Bem vindos foristas angolanos ao SSC Angola!!!!

Nicolau
February 9th, 2009, 09:35 PM
Ola chamo-me Nicolau e sou angolano....viva ao skyscrapercity :D

hello my name is Nicolau i'm angolan .....I love the scrapercity :D

agostinho
February 9th, 2009, 09:54 PM
Ola chamo-me Nicolau e sou angolano....viva ao skyscrapercity :D

hello my name is Nicolau i'm angolan .....I love the scrapercity :D

um abraço caro Nicolau.vives em angola?

Barragon
February 9th, 2009, 11:59 PM
Bem vindos :grouphug:

Estão a chegar bastantes foristas angolanos.

muloji17
February 10th, 2009, 01:57 AM
Bem vindos :grouphug:

Estão a chegar bastantes foristas angolanos.

Yah... eu tambem sou Mwangolé, quer dizer angolano natural do Bairro Popular. Presentemente estou a viver nos Estados Unidos por motivos extrictamente estudantis, alias ja terminei o meu mestrado e o regresso é apenas uma questao de tempo...concordo plenamente que nos comuniquemos em Portugues, salvo em momentos excepcionais (caso algum forista de expressao inglesa queira algum esclarecimento naturalmente que nos comunicaremos em Ingles, caso contrario por favor vamos dar mais valor a nossa lingua tao linda...:cheers:

HGP
February 10th, 2009, 03:39 PM
Aeeee!!! Sabia que aos poucos o SSC Angola decolava... tempo ao tempo... Mas que bom e sejam bem vindos !!!!

HGP
February 10th, 2009, 03:39 PM
A próxima luta é termos um moderador natural de Angola neste fórum!!

TAfixe77X
December 15th, 2009, 11:23 AM
Olá pessoal! Será estranho presentar-me mas eu não sou Angolano nem dum país lusofono...mas adoro o mundo lusófono e a língua portuguesa! =)

Chamo-me Sadiri e sou de Manila!

Obrigado

fonsecacosta
December 15th, 2009, 12:21 PM
Sou Angolano, estou apreciando este fórum. Keep doing what u guys are doing.... 1

skytrax
December 15th, 2009, 03:28 PM
Seja bemvindo :cheers2:

evany
December 16th, 2009, 03:02 PM
nunca é tarde de mais...eu sou o evany e sou da banda..nasci em luanda e foi criado no Lobito(compão, Restinga)..adoro o SSC e estou muito feliz de tar em contacto com muitos mangops,moro em Lisboa( uma das maiores batidas dos mangopes) e tenho saudade da minha terra, do kimbombo,Capuca,do bom funge de bombo,kizaca,mufete,camarão,lagosta,amarula,kiçangua, brincar de cueca perto do alto das cruzes(:nocrook::D:hahaha:) falta de luz, água, dos Bilôs na rua, dos gatunos, das zungueiras, daqueles cotas mentirosos que dão bue bilingues para pegar as catorzinhas, DA PRAIA AZUL,MORENA(aquela boa agua morna de benguela RESTINGA), jogar bola na area vermelha, daquelas mboas faladas de benguela :naughty:, brincar as escondidas, papa & mama( classico):crazy2::tongue4:, ..enfim eu amo angola...evany manda um propz para todos os do forum...;):wink2::)

Kizaca
December 16th, 2009, 11:45 PM
Malange na area...embaixador de Malanje, mas sempre tive duvidas acerca da grafia correcta do nome da Provincia.:lol: Provincia com potencias turisticos, hidricos, energeticos, agricolas, comercio, mas todas subaproveitas...:dunno:

Rekarte
December 17th, 2009, 05:09 AM
Muitos angolanos no fórum,que pena que tem uns que se esquecem e não voltam mais:(

evany
December 17th, 2009, 09:48 AM
Malange na area...embaixador de Malanje, mas sempre tive duvidas acerca da grafia correcta do nome da Provincia.:lol: Provincia com potencias turisticos, hidricos, energeticos, agricolas, comercio, mas todas subaproveitas...:dunno:

concordo plenamente contigo...Malanje tem muita riqueza não explorada...mas se tudo correr bem.. tudo ha-de ser explorado...eu adoro Malanje...bora Malanje :yes:

Kizaca
December 17th, 2009, 03:01 PM
Muitos angolanos no fórum,que pena que tem uns que se esquecem e não voltam mais:(

Eu volto e bem voltado :lol:

agostinho
December 17th, 2009, 04:10 PM
Eu volto e bem voltado :lol:

É bom que seja mesmo assim e não somente contigo, realmente muitos compatriotas estão desaparecidos, até mesmo outros lusófonos que também nos davam sua contribuição, :) hello, onde vcs estão, esperamos aqui por vcs.

Boyshow
December 17th, 2009, 09:49 PM
fico feliz saber que os caros compatriotas estao vindo se ajuntar conosco neste forum para falarmos e mostrarmos a imagem do nosso Pais,sejem bem-vindos.

HGP
December 18th, 2009, 07:54 PM
Vamos lá Angola, agora que a Àfrica é forum continental no SSC!

GIL2006
December 19th, 2009, 10:31 AM
deixo aqui meu recado pros irmãos angolanos.
abri um topíco falando de um jogo estrategico chamado erepublik, onde convido os amigos angolanos a entrar nele, de momento Angola não esta no jogo, por isso mesmo convido a todos pra que adotem a nacionalidade brasileira, seria um grande prazer ver uma pequena legião de angolanos no jogo com um avatar que os identificará, tenho a certeza que a grande maioria dos brasileiros de ali ficaram contentes com vossa presença, como eu vou ficar.
vcs seriam os pioneiros de Angola (desconheço se existem algum por ali) no jogo.
estando no brasil virtual estariam em casa, até o dia que tivessemos Angola também no jogo.

o jogo tem uma faceta militar, politica, economica, temos foruns, canais de irc, canais secretos, diplomatas, etc..

ainda que o que entra não ve muito disso e pouco pode fazer até que vai subindo de nvl e desbloqueando funções.

os que se animen entrar ali me enviem privado ali me chamo BIG GIL.

e estaria a vossa disposição para aclarar todas as dúvidas do jogo e ajudar no que fizera falta.

saudações a todos.