View Full Version : (CE) Fortaleza | Jacarecanga | Edifício Cidade | 32 pisos
D'Neto July 10th, 2008, 03:03 PM Jatahy Engenharia - http://www.edificiocidade.com.br/maquete.html
Rua Guilherme Rocha, 1299 - Jacarecanga.
Os apartamentos começam no 6º andar, proporcionando uma vista privilegiada para o Oceano Atlântico. Creche-escola em turno duplo, exclusiva para os moradores e refeitório para diaristas, com WC e vestiários são alguns dos diferenciais proprocionados pelo condomínio. Todos os apartamentos começam no 6º andar, possibilitando uma vista privilegiada para o Oceano Atlântico. Os condôminos dispõem ainda de Localizado no bairro Jacarecanga, o empreendimento conta com uma “cidade” em seu interior. Espaço de Convivência, com pracinhas, piscinas, e bar de apoio totalmente mobiliado. Para os amantes da boa saúde, pista de cooper com aproximadamente 300 metros, fitness center interno e externo, playgrounds infantil e juvenil, salão de festa, quadra poliesportiva e administração. No térreo, o empreendimento vai abrigar consultórios médico e odontológico, farmácia, praça de alimentação diversificada, minimercado, loja de conveniência, cyber café, rotisserie, livraria e boutique. Para garantir a segurança, o Edifício Cidade oferece antecâmaras em vidro blindado, sistema de cerca elétrica e monitoramento especializado e portões blindados com entrada norma. O hall de entrada conta com 242 metros quadrados decorado em granito, espelhos e madeira de lei, completamente mobiliado e sete elevadores. Para completar o conforto, o projeto oferece gerador, poço profundo, energia, água e esgoto individuais e garagens totalmente cobertas.
Parcelas a partir de R$ 250,00.
http://i147.photobucket.com/albums/r320/jovazin/Projetos2/01-10.jpg
http://i147.photobucket.com/albums/r320/jovazin/Projetos2/02-10.jpg
http://i147.photobucket.com/albums/r320/jovazin/Projetos2/03-4.jpg
Brasil Guy July 10th, 2008, 03:10 PM Credo, que monstro!
Vhb July 10th, 2008, 03:17 PM Presídio estadual?
Luiz alberto July 10th, 2008, 03:28 PM Nossa que paredão estilo Miami beach.
.Kr'st_fer. July 10th, 2008, 03:29 PM eu sou fã desses blocões gigantescos, desde que tenham uma arquitetura bem feita, coisa que nao foi feita nesse aew..
Pinhate July 10th, 2008, 03:31 PM aff que medo desse troço!
Parece uma prisão... e outra: essa piscina teria que ser 50 vezes maior, imagina esse lygar emdias de verão e tal.
uhahuahuhuhahuah =/
Manilov July 10th, 2008, 03:32 PM Terá uma vista privilegiada, não só do mar (onde a escola de aprendizes marinheiros garante que não lhe será tomada), mas de boa parte da cidade, visto ser o mais alto e contar com a ausência de edifícios nessas bandas.
NassauJr July 10th, 2008, 03:38 PM edit
NassauJr July 10th, 2008, 03:38 PM 6 em 1 ? :|
O triste é tão largo que se rotacionasse 90 graus, ficaria mais alto. :ohno:
Divida o mesmo em seis partes e assim poderá melhorar o conceito de "horrendo" para feio.
FlicK July 10th, 2008, 03:39 PM ^^
^^ Também gosto de habitações coletivas enormes, bem ao estilo Unité d'Habitation e Copan, mas este de Fortaleza é uma crueldade para com a cidade!
E ainda é alto, cruzes! Como é que liberam um empreendimento destes? :ohno:
O nome é bem digno, já que nele caberá uma cidade inteira mesmo.
raul lopes July 10th, 2008, 03:56 PM Horrivel............ nossa depois tem gente criticando os altoes recifenses...;-P
credoooo!!! que coisa mais feia.. estragou tudo isso ai ... e ainda fazem propaganda falando que é a obra do seculo... coitada de fortaleza... esse monstro deve ser coisa de arquiteto novo rico ( emergente ) .. brega demais...
por isso eu amo minha mouradubeux...;-) da-lhe Recife;-) vou começar a rezar pra que essa construtora dai nunca venha parar por aqui .. kkkkkkkkkkk
D'Neto July 10th, 2008, 04:18 PM edit
Mascate July 10th, 2008, 04:23 PM Como pombal é bem interessante...
CampoGrandense July 10th, 2008, 04:27 PM que desgraça...
Ap_Recife July 10th, 2008, 04:27 PM Não sabia que o extinto Carandiru tava abrindo franquias...
Chamar uma aberração tosca dessa de "lançamento do século" deve ser piada.
tonyssa July 10th, 2008, 04:30 PM Fortaleza não merece uma aberração dessa. E ainda por cima será alto.
D'Neto July 10th, 2008, 04:30 PM edit
Ricardo Sandre July 10th, 2008, 04:36 PM "another brick in the big wall" :lol:
Caruaruense July 10th, 2008, 04:43 PM Só gostei da altura, já que segundo o anúncio é o mais alto da cidade, mas juntar 6 edifícios num só desta forma, aí comprometeu tudo.
Patativa do Agreste July 10th, 2008, 04:51 PM horrivel
Belcity July 10th, 2008, 04:53 PM cemiterio vertical?
PedroLacerda July 10th, 2008, 04:53 PM Aff... terrivel!
dricobel July 10th, 2008, 04:54 PM horrivel
dilsonlira July 10th, 2008, 05:48 PM Abominável! Haja mau gosto pra lançar uma trambolho desses numa cidade que constrói tão bem como Fortaleza.
hugoslz July 10th, 2008, 05:52 PM Nãao!
FOR nao merece isso!
Como será que autorizam isso?
Tô com medo de ver a parte de tras dele.
:puke:
Ap_Recife July 10th, 2008, 06:45 PM Só gostei da altura, já que segundo o anúncio é o mais alto da cidade, mas juntar 6 edifícios num só desta forma, aí comprometeu tudo.
Pois é, poderíamos chamar isso de Torres Sêxtuplas Siamesas.
:badnews:
Cerrado July 10th, 2008, 06:45 PM Monstruoso!
Marcio4Ever July 10th, 2008, 06:48 PM Horrivel............ nossa depois tem gente criticando os altoes recifenses...;-P
credoooo!!! que coisa mais feia.. estragou tudo isso ai ... e ainda fazem propaganda falando que é a obra do seculo... coitada de fortaleza... esse monstro deve ser coisa de arquiteto novo rico ( emergente ) .. brega demais...
por isso eu amo minha mouradubeux...;-) da-lhe Recife;-) vou começar a rezar pra que essa construtora dai nunca venha parar por aqui .. kkkkkkkkkkk
Que comentário *******. Tudo isso pra começar uma briga desnecessária.
Esse prédio ta horrível.
juza July 10th, 2008, 07:55 PM Horrível, meu deus Oo
Porque tao largo assim?
Elover July 10th, 2008, 08:27 PM Alto, largo, profundo... Profundamente decepcionante!
Passatempo July 10th, 2008, 08:39 PM parece bonito, mas é feio
Will_NE July 10th, 2008, 08:57 PM Que troção feio, Meu Deus!!!! Vai acabar com o bairro Jacarecanga! :(
Ainda bem que isso vai ser bem longe do Meireles e do Aldeota... :D
D'Neto July 10th, 2008, 08:58 PM Provocações a parte, acrescentei um render novo, menos carregado, que acabou de sair no site do empreendimento.
craudio July 10th, 2008, 10:49 PM Ridículo!
Compton_ July 10th, 2008, 11:04 PM Deviam construí-lo em frente à pista do aeroporto, pra ser destruído o mais rápido possível.
Soteros July 10th, 2008, 11:17 PM Fortaleza não merece uma aberração dessa. E ainda por cima será alto.
(2)
SJC.capitalist July 11th, 2008, 01:08 AM Preciso ir no banheiro...
Fortal não merece isso!!!
Jorge M July 11th, 2008, 01:14 AM UIA! Estilo pombal total!
Vittariano July 11th, 2008, 01:56 AM Realmente é uma CIDADE! Não acho que ficará bom, mas será alto!
CEARENSE July 11th, 2008, 02:46 AM G-ZUZ :uh: e o pior q uma praga dessa ainda é no meu bairro, eu sinceramente to é com medo de uma ABERRAÇÃO dessa ser construida aqui, eu vou ser o primeiro a sentir os efeitos colaterais, isso vai tapar a ventilação de toda a zona OESTE :lol:, EU VOU FAZER UMA PROMESSA a padim ciço, pra ele não ser construído, caso seja, eu vou jogar uma pedra nele todo dia quando eu for pro trabalho, só de MAL :)
Horrivel............ nossa depois tem gente criticando os altoes recifenses...;-P
Pelas Chagas, que comentário mais desnecessário viu, vejo que o nível de discussão dos foristas do SSC estão cada vez mais caindo, daqui a um tempo será IMPOSSIVEL DIALOGAR e ver comentários civilizados entre os foristas, uma pena. é notório a implicância do forista Raul Lopes neste post, querendo gerar mais confusão, peço que a moderação veja isso.
Que troção feio, Meu Deus!!!! Vai acabar com o bairro Jacarecanga! :(
Pimenta no dos ôto, parece q é refresco né seu xiquim ? :lol:
Deviam construí-lo em frente à pista do aeroporto, pra ser destruído o mais rápido possível.
:lol::lol::lol:
RRC July 11th, 2008, 02:57 AM Assustado!
RRC July 11th, 2008, 02:57 AM O Slogan é o melhor, combina perfeitamente com o prédio!
"32 andares de pura felicidade" :rofl:
Imagina a sombra que esse monstro vai fazer... pobre do que morar em volta dele =P
Marcus_CG July 11th, 2008, 03:18 AM Paredão feio do ...
Salvarq July 11th, 2008, 03:22 AM Horrivel............ nossa depois tem gente criticando os altoes recifenses...;-P
por isso eu amo minha mouradubeux!:cheers::)...;-) da-lhe Recife;-) vou começar a rezar pra que essa construtora dai nunca venha parar por aqui .. kkkkkkkkkkk
O que Recife tem haver com isso?:bash:
Você é aloprado ?:nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts:
Com todo respeito ! Vocês têm que parar com isso! Respeitem as outras cidades:ohno: " RICIFE NÃO É O CENTRO DO UNIVERSO !!!!!!!!":bash:
Especialmente cidades tão maiores que a sua como Fortaleza por exemplo !:lol::lol::lol:
Outra sua cidade também tem prédios medonhos alguns da Mouradubeux !:bash:
A Mouradubeux esta andando pra você ! :bash:
Não é por acaso que você abriu alguns Threads com títulos de interpretação dúbia e claramente provocativos! Você mostra quem você é!:bash:
Quanto ao prédio é feio realmente, uma pena! Vez que Fortaleza constrói muito bem!:)
IvoJP July 11th, 2008, 03:37 AM Que coisa bizarra!
D'Neto July 11th, 2008, 03:43 AM Que troção feio, Meu Deus!!!! Vai acabar com o bairro Jacarecanga! :(
Ainda bem MESMO! :runaway:
Prédios assim BEM LONGE do eixo Meireles-Aldeota-Cocó!
(mas até que eu não achei tão ruim, ainda bem que não é colorido)
D'Neto July 11th, 2008, 03:46 AM G-ZUZ :uh: e o pior q uma praga dessa ainda é no meu bairro, eu sinceramente to é com medo de uma ABERRAÇÃO dessa ser construida aqui, eu vou ser o primeiro a sentir os efeitos colaterais, isso vai tapar a ventilação de toda a zona OESTE :lol:, EU VOU FAZER UMA PROMESSA a padim ciço, pra ele não ser construído, caso seja, eu vou jogar uma pedra nele todo dia quando eu for pro trabalho, só de MAL :)
Hahaha. Mas pior que esse paredão vai causar um impacto impactante mesmo na ventilação da região. Se esse prédio fosse baixinho, o impacto seria minimizado.
O Natalense July 11th, 2008, 03:51 AM Vejam pelo lado positivo.
Pelo menos essas torres estão concentradas num lugar só,
ao invés de espalhadas pela Cidade.
Ap_Recife July 11th, 2008, 04:04 AM Deviam construí-lo em frente à pista do aeroporto, pra ser destruído o mais rápido possível.
Excelente idéia, hehe.
O Natalense July 11th, 2008, 04:32 AM Já imaginaram os fundos disso ?
Ver isso numa tarde chuvosa de domingo...
CEARENSE July 11th, 2008, 05:04 AM Já imaginaram os fundos disso ?
Ver isso numa tarde chuvosa de domingo...
não dá idéia seu zé :nuts:
JP.gyn July 11th, 2008, 06:12 AM Pelo menos não é colorido e com uma antena enorme encima :colgate:
ps: alguém reparou que nessa piscina não vão caber nem os moradores do 6º andar.
adrianolucen July 11th, 2008, 06:34 AM :ohno:Tive que voltar umas quatro vezes ao render para ver se era isto mesmo,devido ao choque!Os foristas de Fortaleza deveriam iniciar um abaixo assinado contra esta aberração nesta linda cidade,Fortal não merece isto,ninguém merece!!!:ohno:
Wallace-CE July 11th, 2008, 02:16 PM O pior disso tudo é que entre o EDIFICIO CIDADE e o MAR existe a bela e reconfortante visão do CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA (salvo engano meu). Porque a Rua Guilherme Rocha, fica a poucos metros da lateral do cemitério, o maior e um dos mais feios da cidade, senão o mais horripilante. Já pensou: você no 30º andar e acordar de madrugada e ir à varanda do seu Ap, o que vai encontrar? almas vagando pelo cemitério (tem lendas..), ou quem sabe ao meio dia, na hora do seu almoço, em seu Ap do 16º andar, você almoçando e é so dar uma viradinha que você acompanhará (quase de camatore) um cortejo funebre daqueles. Eu morro de medo daquele cemitério, apesar de ser a ultima morada de toda a minha familia (menos a minha, que vou comprar um buraco no Jardim Metropolitano - mas só quando tiver dinheiro)
Ap_Recife July 11th, 2008, 02:39 PM ^^Na verdade, estou com pena é das almas, que ao levanterem à noite vão se deparar com uma coisa tosca na frente. Elas que terão medo.:lol:
D'Neto July 11th, 2008, 02:46 PM ^ Seria pior se fosse um bloquíssimo sem varandas:|, acho que assim elas teriam mais medo. Pelo menos o prédio como está ficou um pouco parecido com aqueles condos de Miami Beach.
Galado July 11th, 2008, 04:07 PM Muito ruim! só não é pior do que o comentário do Raul!
-------------------------------------------
Como O natalense falou, pelo menos concetraram tudo em um só lugar, pior seria se fossem 6 edifícios de 32 andares espalhados pro Fortal, um no Meireles, Na Aldeota...
FelixMadero July 11th, 2008, 11:23 PM credoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
Mangueboy July 11th, 2008, 11:50 PM O cúmulo da feiura.
Mangueboy July 11th, 2008, 11:54 PM ! Vocês têm que parar com isso!
E o que os outros tem haver com o ridiculo comentario do Raul?
pedrovitoria July 12th, 2008, 01:18 AM Gostei!
Um dos melhores "conjuntos verticais" que já vi!
Antonio Sérgio July 12th, 2008, 07:14 AM ^^:banana::banana:
Também gostei
CH July 12th, 2008, 07:38 AM Égua..o que é isso???
CH July 12th, 2008, 07:40 AM E são '32 andares de pura felicidade'.
D'Neto July 12th, 2008, 07:00 PM E são '32 andares de pura felicidade'.
O marketing desse prédio é o melhor...:lol:
"Sobre o mar, em Jacarecanga", detalhe: o prédio fica a uns 800 metros do mar [ou seja não é perto], isso em linha reta que medi pelo GE.
"O lançamento do século", sem comentários sobre essa frase! :lol:
Urbano Santista July 12th, 2008, 11:08 PM Horrivel............ nossa depois tem gente criticando os altoes recifenses...;-P
Legal hein campeão, tá se sentindo cansado depois desse comentário tão impetuoso? Então toma 5 dias de folga bem longe do fórum.
Aos demais, ignorem o moço perturbado.
juniorzzi July 12th, 2008, 11:18 PM Além de destruir com o skyline...
Vai deixar a cidade com um problema de circulação de ar...
hahahahah
Fortal July 13th, 2008, 01:00 AM Grande Neto, mais uma preciosidade e desta vez em Jacarecanga. Obrigado por postar!
Inconfidente July 13th, 2008, 02:23 AM Essa cobertura deve ser muito boa.
Abu.EdL July 13th, 2008, 02:54 AM Vem cá, não esqueceram de fazer nada na fachada não?!
Abu.EdL July 13th, 2008, 02:57 AM O marketing desse prédio é o melhor...:lol:
"Sobre o mar, em Jacarecanga", detalhe: o prédio fica a uns 800 metros do mar [ou seja não é perto], isso em linha reta que medi pelo GE.
"O lançamento do século", sem comentários sobre essa frase! :lol:
Isso sem contar que o nome é Edifício Cidade. Totalmente nada a ver...
GAP July 13th, 2008, 10:55 PM :badnews
Socorro
Mascate July 13th, 2008, 10:58 PM Isso sem contar que o nome é Edifício Cidade. Totalmente nada a ver...
Pôxa, é a única coisa que eu achei que tinha a ver... O prédio é uma cidade monobloco.
amthiago July 14th, 2008, 02:50 AM é feio
acho dava para ser menos, apesar de ter sido pensando como um projeto economico, para o povão.
FlicK July 14th, 2008, 11:03 PM ^^ Um projeto econômico para o povão não precisa necessariamente ter uma arquitetura tão terrível!
D'Neto July 14th, 2008, 11:11 PM ^ Nem vem... no Brasil a maioria dos prédios pra povão ou são neoclássicos ou são blocos totalmente quadrados sem ao menos varandas,só as janelinhas. Esse prédio nem é tããão bloco assim (aqui no SSC vemos muito piores), por causa do topo e das varandas!
FlicK July 14th, 2008, 11:34 PM ^^ Estar acima dos piores é diferente de ser bom. :okay:
Isto nem ao menos tem arquitetura, é nojento!
Um bom morardor de Fortaleza, que é apaixonado pela cidade, iria protestar contra este prédio horroroso! Ao menos esta região (principalmente esta quadra) tem infra-estrutura para suportar os milhares de novos moradores?
Kaique July 15th, 2008, 03:05 AM G-ZUZ :uh: e o pior q uma praga dessa ainda é no meu bairro, eu sinceramente to é com medo de uma ABERRAÇÃO dessa ser construida aqui, eu vou ser o primeiro a sentir os efeitos colaterais, isso vai tapar a ventilação de toda a zona OESTE :lol:, EU VOU FAZER UMA PROMESSA a padim ciço, pra ele não ser construído, caso seja, eu vou jogar uma pedra nele todo dia quando eu for pro trabalho, só de MAL :)
:lol::lol::lol:
Ao invés de promessa deveria organizar um abaixo assinado contra essa obra.
Isso é um absurdo, vou já ligar pra meinha vó que mora no Monte Castelo, meu avô trabalhava pra associação do bairro, eles hão de organizar qualquer coisa contra essa parede.
A que ponto Fortaleza chegou! Hora de dizer basta. Essa cidade não é faroeste onde cada um faz o que quer não.
Ainda bem MESMO! :runaway:
Prédios assim BEM LONGE do eixo Meireles-Aldeota-Cocó!
(mas até que eu não achei tão ruim, ainda bem que não é colorido)
Desculpa, mas é o tipo do comentário preconceituoso é proselitista. Deverias tomar conciência do impacto, ambiental e urbano que uma obra dessas causa na cidade. e Não se engane que não fazem igual na "Aldeota" só por falta de terreno. Aliás há uns 4 muito semelhantes só não tão altos, mas igualmente com uns 6 a 8 aptos. por andar.
Alex Ribeiro July 15th, 2008, 04:31 AM Eu passei uns 15 min tentando imaginar onde é esse local até que vi, na foto do jornal, o muro da marinha e percebi que ele fica centenas de metros antes da orla. Hehehehe
Levei um susto quando vi esse monstrengo no jornal.
abrandao July 15th, 2008, 05:36 AM Que horror!
Julio_Geografia July 15th, 2008, 08:57 AM Me lembrou muito Miami, provavelmente a cidade grande que menos gosto do Estados Unidos. Prédio horrível, urgh.
Vitor_RMGV July 16th, 2008, 09:21 PM O muro de Berlim já foi destruído... Agora Fortaleza vai construir o seu, mais alto, noderno e com moradias até!!
Feio, Feio, Feio...
adrianolucen July 20th, 2008, 03:57 AM Os foristas de Fortal devem se organizar e não deixar este prédio ser levantado!!!!Isto é um afronta a estética,a arquitetura e a cidade!!!Apareçam Obamas....:gunz::gunz::gunz:
amthiago July 20th, 2008, 04:41 AM isso é para o povão que não tem grana suficiente para se dar o luxo de ser crítico na hora de realizar seu sonho de casa própria!
ainda bem q vai ser laaa em jacarecanga
=P
RRC July 20th, 2008, 04:53 AM ^ Nem vem... no Brasil a maioria dos prédios pra povão ou são neoclássicos ou são blocos totalmente quadrados sem ao menos varandas,só as janelinhas. Esse prédio nem é tããão bloco assim (aqui no SSC vemos muito piores), por causa do topo e das varandas!
De fato, esse não é um bloco, é um MURO... de 32 andares!!
Desculpa, mas até agora estou assustado com esse prédio, meo deoss!
RRC July 20th, 2008, 04:56 AM me veio a cabeça agora, como será a parte de trás desse predio? Será como esse lado (ou seja, aptos dos dois lados) ou um PAREDÃO?!?!? (arrepios sucessivos)
adrianolucen July 20th, 2008, 06:05 PM isso é para o povão que não tem grana suficiente para se dar o luxo de ser crítico na hora de realizar seu sonho de casa própria!
ainda bem q vai ser laaa em jacarecanga
=P
^^^^:ohno:Ninguém merece isto nem classe baixa,nem Jacarecanga,nem Fortaleza...Nem o Capeta:devil::devil::devil::devil::devil:
CEARENSE July 21st, 2008, 01:36 AM é... tem gente ai q acha q pimenta no forebis dos ôto é refresco, ô povo egoista, vai ser aqui pertim de casa, meldels :ohno: :cry:
só pq é distante do bairro deles, eles nem tao ligando, mas quando começar a construir isso em massa e se tornar uma praga, ai sim eles vao ligar
carlos-PE July 21st, 2008, 02:58 AM feio pra kralh*
adrianolucen July 21st, 2008, 09:24 PM Já começou o abaixo- assinado?!?!:tiasd:
heyarth July 24th, 2008, 08:04 PM Égua!!!! Diabo é isso??? Parece aqueles raspadores de batata.... :puke:
joaomiguel July 24th, 2008, 10:02 PM G-ZUZ :uh: e o pior q uma praga dessa ainda é no meu bairro, eu sinceramente to é com medo de uma ABERRAÇÃO dessa ser construida aqui, eu vou ser o primeiro a sentir os efeitos colaterais, isso vai tapar a ventilação de toda a zona OESTE :lol:, EU VOU FAZER UMA PROMESSA a padim ciço, pra ele não ser construído, caso seja, eu vou jogar uma pedra nele todo dia quando eu for pro trabalho, só de MAL :)
Muitos falaram da feiúra do prédio, e a maioria dos prédios aqui em Fortaleza tem essa estrutura mesmo. A fachada se diferencia em varada e o resto. Pouco há diferenciais artísticos.
Mas o principal do ed. Cidade é a sua monstruosidade, tanto em altura quanto em largura. É um verdadeiro barlavento. Vai tirar todo o vento que corre para o centro e para muitos outros bairros da cidade. Não há necessidade de ser tão alto, principalmente sendo largo e mais ainda na área em que está planejado, a 800 m da praia.
Só mesmo essa gestão da Semam pra aprovar isso.
megabran July 25th, 2008, 03:59 AM Que diabo é isso?
amthiago July 25th, 2008, 04:20 AM a semam ta fazendo qualquer negocio
virou o maior balcão de negócios da máquina administrativa do municipio nessa atual gestão da luizianne lins
e quem tem dito isso são os arquitetos ate de renome na cidade, como o José Sales que ja cansou de denunciar publicamente.
CEARENSE July 25th, 2008, 07:24 AM Muitos falaram da feiúra do prédio, e a maioria dos prédios aqui em Fortaleza tem essa estrutura mesmo. A fachada se diferencia em varada e o resto. Pouco há diferenciais artísticos.
Mas o principal do ed. Cidade é a sua monstruosidade, tanto em altura quanto em largura. É um verdadeiro barlavento. Vai tirar todo o vento que corre para o centro e para muitos outros bairros da cidade. Não há necessidade de ser tão alto, principalmente sendo largo e mais ainda na área em que está planejado, a 800 m da praia.
Só mesmo essa gestão da Semam pra aprovar isso.
ae seu miguel, falou e disse
E SEJA BEM VINDO :applause: :applause:
BrunoInteriorano July 25th, 2008, 09:00 AM nossa, será que não dava pra dividir isso em 3 não??
adrianolucen July 26th, 2008, 06:05 PM ^^Três,no mínimo em uns seis...:lol:
Barriga-Verde July 26th, 2008, 07:43 PM Achei digno o título de "O lançamento do século"!
Vai dar mais imponência ao skyline de Fortal :applause:!
:|
WinoSoul July 26th, 2008, 07:55 PM Que horror
PamelaP August 20th, 2008, 06:34 AM Vou comprar o edificio todo!Para destrui-lo...:lol:
Vitor_RMGV August 21st, 2008, 01:35 AM Não seria tão feio se não fosse tão largo, eles quiseram por 6 altões um colado no outro!!! O edifício em si não é feio, mas a monstruosidade dele que é... E agora que eu fui pensar nisso também, e a traseira dele?
Tomara que nessa região haja outros altões pra tirar este do destaque, mas acho difícil.
Ricardo Sandre August 21st, 2008, 01:54 AM Este prédio deve estar concorrendo ao maior blocão do SSC. :lol:
Fortaleza não merece isso. A cidade tem excelentes prédios.
Brazil_Gold Coast August 21st, 2008, 02:24 AM Favela de rico!
Ja imaginou aquela mini-piscina com os 500 mil habitantes do edificio???
Yapotan August 23rd, 2008, 03:23 AM Com certeza um dos prédios mais feios de Fortaleza,uma cidade que constroi tão bem, não deveria ter uma aberração destas!:ohno:
Matheus Tolentino August 23rd, 2008, 09:02 PM Vergonha pra Fortaleza
E a construtora pensando q ia inovar com o conceito PRESIDIO RESIDENCE
:lol:
heyarth August 23rd, 2008, 11:21 PM So nao entendo como o pessoal da prefeitura aprova uma coisa dessas... -.-
Cerrado August 24th, 2008, 12:06 AM 32 andares de pura feiura!
Yapotan August 25th, 2008, 07:32 AM Alguém sabe se este projeto vai sair realmente do papel???:ohno:
XxX_Apple_XxX August 25th, 2008, 08:13 AM JESUS amado...
q monstro grande e largo xD
se ele tivesse a fachada até uns 7 andares, iria parecer um hotel/resort simples.
o hall tinha até achado grande (pq carregou 1o q a fachada), mas pelo tamanho do projeto, se tornou até pequeno o.o'
o hall parece que vai ficar bonito e a fachada é bem "monstro" mesmo.
Ap_Recife August 25th, 2008, 02:24 PM Favela de rico!
Ja imaginou aquela mini-piscina com os 500 mil habitantes do edificio???
É mesmo, vai ser o Piscinão de Jacarecanga.:lol:
José Neto August 25th, 2008, 02:56 PM Um atentado ao bom gosto! Monstruosidade tamanha!
Odiei!
Elover August 28th, 2008, 12:09 AM O maior paredão do Brasil
conquistense August 28th, 2008, 12:41 AM largo demais.. o cara tem vertigem se olhar muito p/ o render do prédio...
D'Neto August 28th, 2008, 12:44 AM Alguém sabe se este projeto vai sair realmente do papel???:ohno:
Claro que sim. Ja foi lancado e as vendas iniciadas, desde julho.
heyarth August 29th, 2008, 09:13 PM Claro que sim. Ja foi lancado e as vendas iniciadas, desde julho.
Ja aprovaram e ja vão construir?? :cry::cry::cry:
Aff, como é que a negada aprova uma coisa dessas... :puke:
Pelicas January 26th, 2009, 03:19 PM Olha, realmente ele não é muito belo, mas gostei da idéia de ocupação mista do prédio. As plantas não são criativas, mas dá para passar... Sobre ele criar um paredão e acabar por bloquear o vento para a área, acho que esse comenario esta totalmente enganado, pois nos seus arredores não há nada que contribua para isso, e se houver um desenvolvimento vertical na área, com certeza essa questão tem que ser estudada, mas no momento não vejo problema.
Abraços
carecife January 26th, 2009, 07:16 PM Jesus.
jowmatrix January 26th, 2009, 08:23 PM Li todo o tópico, um coisa que ninguem citou foram os 3 andares de garagem...coisa bem feia tambem...em Sampa eu conheço uns 3 desse tipo, contando o Copan, que é bonito, um outro na Pça 14 Bis, e um na frente da camara municipal, bem feio.
Fernando_Brasil January 26th, 2009, 08:26 PM Feião.
_JuN!n_ January 26th, 2009, 11:04 PM Jesus, apaga luz!!!
D'Neto January 26th, 2009, 11:04 PM Credo, pra que "uparam" essa bosta?? :puke:
Aproveito para dar uma informação quentinha: suas obras foram iniciadas! :runaway:
Compton_ January 26th, 2009, 11:08 PM O tamanho da piscina chega a ser tosco. Será que quem compra não percebe isso?
b.rhow January 26th, 2009, 11:56 PM É espantoso ^^
JungleSkin January 27th, 2009, 12:16 AM Que merda de prédio... horrivel... é isso que se acha em Fortaleza?? vixiii
D'Neto January 27th, 2009, 12:33 AM ^^ Fortaleza faz muito melhor que isso, confira você mesmo nos seguintes threads:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=676186
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=772680
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=772690
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=544028
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=546402
:cheers:
RRC January 27th, 2009, 02:04 AM Esse prédio já entrou pra história do SSC Brasil :lol:
Quero ver fotos deles pronto!
silvinho_j January 27th, 2009, 02:34 AM :puke:
Joao Pedro - Fortal February 8th, 2010, 12:22 AM Sem duvidas o mais tosco é a piscina.. imaginem a briga pra conseguir se molhar num domingo de muito calor nas ferias quando todas as crianças descerem pra brincar.. :ohno:
alguém tem fotos da obra??
hugoslz February 8th, 2010, 12:56 AM 2 elevadores? huhu
Fabius_ February 8th, 2010, 12:58 AM Já havia visto paredões antes, mas esse passou dos limites! :eek:
LUKS-BH February 8th, 2010, 05:04 AM :puke:
Esse prédio já entrou pra história do SSC Brasil :lol:
Quero ver fotos deles pronto!
IDEM!
E a propaganda enganosa que eles fazem: 32 andares de pura felicidade! Tem jeito numa coisa dessas?
canelaverde February 8th, 2010, 06:51 AM MINHA NOSSA SENHORA DA PENHA (como se diz aqui no ES)
Parece uma torre de babel
Antes fosse do estilo modernista, que todo mundo critica e acha feio... mas na moral, o Copan eu acho lindo... e é muito melhor do que esse troço aí...
Fortaleza é uma cidade tão linda, não merecia isso.
Gari da Prefeitura February 8th, 2010, 07:58 AM Se a frente dele fosse toda como é a garagem ou o topo, o rapaz teria ficado até bonitão!
Alex Ribeiro February 13th, 2010, 03:47 PM Quero nem pensar como será o engarrafamento dos elevadores pela manhã e mais... Imagina quando começar a briga com o síndico por que uma mãe sem noção quer trazer 15 amiguinhos do filho pra brincar na piscina no final de semana.
Cortiço de rico é isso ai. :banana:
carvalho56 February 13th, 2010, 05:32 PM deve estar desviando o vento "todinho" da área onde está situado. :ohno:
HeitorC February 13th, 2010, 08:15 PM Fortaleza não merece isso de maneira nenhuma, mas como ja foi dito esse é um predio de classe media-baixa por isso o projeto e o acabamento não são de primeira, porque se fossem deixariam o projeto muito caro para o seu público alvo!
Poderiam ter dividido esse predio em duas torres pra reduzir o estrago, imagina o calor de quem for morar atras dessa muralha:nuts:
Júnior Oliveira February 23rd, 2010, 03:11 PM estranho..... Qual será a altura deste edíficio após a construção ?
Vitor_RMGV February 23rd, 2010, 07:10 PM Alguém tem fotos da obra? Como está a altura? Aquele hotel em pyongyang já tem um concorrente de prédio mais feio...
Mas, gente... São 2 elevadores pra isso tudo mesmo????? Eu não consigo acreditar!!
Henrique_Viajante June 27th, 2010, 03:33 AM Acho que pior que um projeto desses seguir adiante, é a pessoa querer morar aí.
-------------------
edit : vish, n vi que o último post é de fevereiro, mil perdões, algum moderador, apague esse meu post, por favor
PINHEIRENSE June 27th, 2010, 04:52 AM Alguém tem fotos da obra? Como está a altura? Aquele hotel em pyongyang já tem um concorrente de prédio mais feio...
Mas, gente... São 2 elevadores pra isso tudo mesmo????? Eu não consigo acreditar!!
^^Eu li no texto 07 elevadores e não 02!
MisterJonRobs July 13th, 2010, 10:45 PM Esse povo só dá valor aos "lindas torres" de São Paulo e nunca valoriza os prédios que o nordeste apresenta,pessoal nós tamos no Brasil não podemos querer demais e eu achei ele lindo,só muito simples,mas é a simplicidade da vida que nós temos que valorizar!!!
MisterJonRobs July 13th, 2010, 10:47 PM Esse povo só dá valor aos "lindas torres" de São Paulo e nunca valoriza os prédios que o nordeste apresenta,pessoal nós tamos no Brasil não podemos querer demais e eu achei ele lindo,só muito simples,mas é a simplicidade da vida que nós temos que valorizar!!! :bash: SEUS :banana:
vinex July 13th, 2010, 11:10 PM Esse povo só dá valor aos "lindas torres" de São Paulo e nunca valoriza os prédios que o nordeste apresenta,pessoal nós tamos no Brasil não podemos querer demais e eu achei ele lindo,só muito simples,mas é a simplicidade da vida que nós temos que valorizar!!!
vc acompanha o forum ????Pq esse é uma exceção, os prédios de fortaleza e do nordeste em geral são em grande parte elogiados.
É melhor vc dar uma entrada nos projetos de Fortaleza e do nordeste, antes de falar besteira aqui, ''que nunca nenhum forista valorizam os prédios do nordeste e bla bla bla... :bash:
MisterJonRobs July 14th, 2010, 11:11 PM êta povo exigente,pessoal nós temos que valorizar o que o nordeste oferece,já que ele não tá oferecendo muita coisa pra nós nordestinos! ;)
MisterJonRobs July 14th, 2010, 11:24 PM vc acompanha o forum ????Pq esse é uma exceção, os prédios de fortaleza e do nordeste em geral são em grande parte elogiados.
É melhor vc dar uma entrada nos projetos de Fortaleza e do nordeste, antes de falar besteira aqui, ''que nunca nenhum forista vantes de alorizam os prédios do nordeste e bla bla bla... :bash:
Meu Sr. nós estamos no Brasil,ou seja,temos liberdade de falar o que quiisermos,apenas acho que fortaleza já não tem prédios altos e ainda ficam desvalorizando os que vêem por aí e eu conheço os mais de 100 projetos que estão em construção e para serem construidos e cuidado com o jeito que falas e eu n disse ''tds'' os foristas,mas se vc se inclue não posso fazer nada!!!
valeu bicho!!!
heyarth July 17th, 2010, 07:33 AM Caro "MisterJonRobs" o que o vinex falou é bastante verídico, este prédio é considerado um dos mais feios de Fortaleza, altura não é tudo, precisa ter qualidade e estética... sds
Calvin Porto July 17th, 2010, 08:10 AM O que é isso? um pombal? ou a nova versão do Copan paulista? Que horror ! lamento por Fortaleza.
Alex Ribeiro July 17th, 2010, 02:12 PM êta povo exigente,pessoal nós temos que valorizar o que o nordeste oferece.
A gente tem que dar valor ao que tem valor, as coisas que não tem valor nós devemos usar como referência de como NÃO FAZER. E Fortaleza é referência de como fazer BEM FEITO.
Desculpe, mas discordo totalmente da sua opinião. :nuts:
Lucas Barros July 17th, 2010, 11:15 PM Feio, ta mais pra presidio
Diego fiel July 18th, 2010, 08:14 AM Feio.
Skylex July 18th, 2010, 11:59 AM Muito ruim, esse projeto. Cidade nunhuma merece algo assim. Não gostei!
.for.ce.br October 22nd, 2010, 06:23 PM E ainda tem vista para o Cemitério São João Batista!
Marti F October 23rd, 2010, 01:22 AM Imaginem quase 1000 pessoas morando neste pombal e indo 10% no domingo para a piscina! Já imaginaram tambem o fundo do prédio como deve ser bonito!.
Max Jalapão October 23rd, 2010, 11:09 PM :tiasd:O arquitecto que bolou esta magabilha deve está nas alturas....
Morfito October 24th, 2010, 02:05 AM Esse prédio é macabro! =S
Nunca vi um prédio tão feio na minha vida!
Horrendo³!
Bruto October 24th, 2010, 02:37 AM Fortaleza não merece essa merda...
e22sky October 24th, 2010, 08:23 AM tosqueira...
leo_MG October 24th, 2010, 05:40 PM Ave Maria rogai por nós.
Que pobreza de render, de projeto, e ainda sendo o mais alto da cidade. Morto de dó de Fortaleza,que é uma linda cidade e com ótimos edifícios. O arquiteto dessa '' coisa '' deveria ser queimado em praça pública!
olinad123 June 11th, 2011, 04:56 AM quantos metros de altura terá esse gigante? será que mais de 120
olinad123 June 11th, 2011, 04:59 AM as torres village sun and moon são mais baixas do que os prédios de 32 andares de Fortaleza e Recife e só parecem ser mais altas pq são em formato de torres não são gigantes largos como os que há em Fortaleza.
EceB June 11th, 2011, 11:09 AM :tiasd:
Wesley Sport June 11th, 2011, 07:14 PM Deu a cibola, esse edifício é largo demais!
caue.ms June 12th, 2011, 05:57 PM Que medo!
Tiozão June 12th, 2011, 11:37 PM Esse povo só dá valor aos "lindas torres" de São Paulo e nunca valoriza os prédios que o nordeste apresenta,pessoal nós tamos no Brasil não podemos querer demais e eu achei ele lindo,só muito simples,mas é a simplicidade da vida que nós temos que valorizar!!!
^^Prefiro nao comentar...:nuts::nuts::nuts:
FloripaNation June 12th, 2011, 11:51 PM Deeeeus é pai!!! :puke:
|
|