View Full Version : Rede de Radios Jovem Pan Sat volta a operar na Bahia em Feira de Santana.

Tony Weslley
July 25th, 2008, 06:20 PM
Uma das maiores redes de rádio do Brasil volta a operar no estado da Bahia dessa vez em Feira de Santana. Em poucos dias a programação da Jovem Pan Sat estará no ar na frequencia 100,9 Mhz.
Depois de alguns anos fora do ar em nosso estado a JP está de volta. Atualmente no Nordeste a rede possui emissoras em Aracaju,Arapiraca, Caruaru, Fortaleza, Recife, São Luiz e Sobral.

retifiquei.

Ap_Recife
July 25th, 2008, 07:17 PM
Soube que ela ocupará o lugar da Antares FM. A Jovem Pan deu uma melhorada na programação, tava tocando umas musiquinhas chatas estilo rap, mas agora voltou com uns dances melhores.

Além das cidades citadas, ainda existe a Jovem Pan Caruaru (101,3).:okay:

Tony Weslley
July 25th, 2008, 11:04 PM
Soube que ela ocupará o lugar da Antares FM. A Jovem Pan deu uma melhorada na programação, tava tocando umas musiquinhas chatas estilo rap, mas agora voltou com uns dances melhores.

Além das cidades citadas, ainda existe a Jovem Pan Caruaru (101,3).:okay:

^^^^
Blz, não citei Caruaru pq n tem na lista de afiliadas. vlw:cheers:
www.jovempan.com.br

Patativa do Agreste
July 25th, 2008, 11:35 PM
muito bom a jovem pam
que possui uma afiliada em Caruaru
em Caruaru tambem tem uma radio muito boa que é a Radio Globo Fm

motense
July 26th, 2008, 12:01 AM
Não tem jovem pan em Salvador ?

Ap_Recife
July 26th, 2008, 12:04 AM
^^^^
Blz, não citei Caruaru pq n tem na lista de afiliadas. vlw:cheers:
www.jovempan.com.br

Tenho uma lista, deve estar mais atualizadas do que o site, inclusive já tem a de Feira de Santana.

Rede Jovem Pan 2 [ 53 emissoras ]

Jovem Pan 2 FM103.5 - Ponta Grossa / PR
Jovem Pan 2 FM103.9 - Curitiba / PR
Jovem Pan 2 FM101.3 - Maringá / PR
Jovem Pan 2 FM102.9 - Londrina / PR
Jovem Pan 2 FM89.5 - Jacarezinho / PR
Jovem Pan 2 FM101.5 - Cascavel / PR
Jovem Pan 2 Mercosul FM93.3 - Foz do Iguaçu / PR
Jovem Pan 2 FM89.9 - Campinas / SP
Jovem Pan 2 FM100.9 - São Paulo / SP
Jovem Pan 2 FM95.1 - Santos / SP
Jovem Pan 2 FM102.5 - São José do Rio Preto / SP
Jovem Pan 2 FM91.1 - Sorocaba / SP
Jovem Pan 2 FM94.3 - São José dos Campos / SP
Jovem Pan 2 FM88.1 - Mogi Guaçu / SP
Jovem Pan 2 FM103.1 - Piracicaba / SP
Jovem Pan 2 FM98.3 - Taubaté / SP
Jovem Pan 2 FM93.1 - Ribeirão Preto / SP
Jovem Pan 2 FM91.5 - Catanduva / SP
Jovem Pan 2 FM97.7 - Barra Bonita / SP
Jovem Pan 2 FM100.9 - Marília / SP
Jovem Pan 2 FM95.7 - Araraquara / SP
Jovem Pan 2 FM96.9 - São Carlos / SP
Jovem Pan 2 FM101.5 - Barretos / SP
Jovem Pan 2 FM90.7 - Capão Bonito / SP
Jovem Pan 2 FM95.9 - São João da Boa Vista / SP
Jovem Pan 2 FM99.1 - Belo Horizonte / MG
Jovem Pan 2 FM102.3 - Ipatinga / MG
Jovem Pan 2 FM90.9 - Passos / MG
Jovem Pan 2 FM92.9 - Três Rios / RJ
Jovem Pan 2 FM100.1 - Vitória / ES
Jovem Pan 2 FM91.1 - Joinville / SC
Jovem Pan 2 FM94.1 - Itajaí / SC
Jovem Pan 2 FM101.7 - Florianópolis / SC
Jovem Pan 2 FM92.3 - Joaçaba / SC
Jovem Pan 2 FM93.9 - Criciúma / SC
Jovem Pan 2 FM103.1 - Osório / RS
Jovem Pan 2 FM97.5 - Porto Alegre / RS
Jovem Pan 2 FM106.3 - Brasília / DF
Jovem Pan 2 FM106.7 - Goiânia / GO
Jovem Pan 2 FM93.3 - Cuiabá / MT
Jovem Pan 2 FM100.9 - Feira de Santana / BA
Jovem Pan 2 FM88.7 - Aracaju / SE
Jovem Pan 2 FM102.7 - Maceió / AL
Jovem Pan 2 FM103.3 - Arapiraca / AL
Jovem Pan 2 FM95.9 - Recife / PE
Jovem Pan 2 FM101.3 - Caruaru / PE
Jovem Pan 2 FM94.7 - Fortaleza / CE
Jovem Pan 2 FM91.3 - Sobral / CE
Jovem Pan 2 FM94.9 - Teresina / PI
Jovem Pan 2 FM102.5 - São Luís / MA
Jovem Pan 2 FM102.3 - Belém / PA
Jovem Pan 2 FM93.1 - Salinópolis / PA
Jovem Pan 2 FM104.1 - Manaus /

Do site Tudo Rádio:http://www.tudoradio.com/redes.php

Will_NE
July 26th, 2008, 12:06 AM
Que bom que a Jovem Pan comprou a Antares! Para mim, a Antares é disparada a melhor rádio de Feira. A sede dela fica no Ed. Ana Muller, na Avenida Getúlio Vargas, que foi inaugurado em meados dos anos 1980.

mayaman
July 26th, 2008, 12:25 AM
^^ So uma correção não e mais o Ana Muller e sim no bairro Kalilandia.

Will_NE
July 26th, 2008, 12:45 AM
^^
Ah, a Antares mudou a sede, mayaman? Desde que ano?

Tony Weslley
July 26th, 2008, 01:12 AM
^^
Ah, a Antares mudou a sede, mayaman? Desde que ano?

^^^^^^^^

Desde o ano passado, ja faz tempo. O grupo Lomes investiu num mine coplexo de comunicação do grupo, com studios e deu tb uma melhorada nos equipamentos.
Me disseram que a programação vai ser transmitida oficialmente dia 1 de Agosto, por enquanto só ta rolando as chamadas e o nome da Antares n é mais divulgado na programação.
Tenho que admitir que melhorou bastante a programação nesses ultimos dias, pra mim a Antares FM sempre foi a melhor radio da cidade, pois tinha uma programação diferente, pois n tocava forró, axé e pagode.

hugoslz
July 26th, 2008, 02:43 AM
Não tem jovem pan em Salvador ?

É que a Jp nao toca axé..
hahehahea

tonyssa
July 26th, 2008, 03:22 AM
Salvador já teve uma afiliada da Jovem Pan, mas as rádios locais tem maior penetração nas camadas populares.

July 26th, 2008, 04:09 AM
Não sabia que Caruaru tinha Jovem Pan FM, só fui saber hoje, onde por coincidência vi um anúncio de pagina inteira na Listel.

Para a turma de Caruaru ou quem souber responder, certa vez escutei a Band FM no percurso da 232 entre Caruaru e Bezerros, qual destas cidades ela pertence?

Ap_Recife
July 26th, 2008, 05:13 AM
Não sabia que Caruaru tinha Jovem Pan FM, só fui saber hoje, onde por coincidência vi um anúncio de pagina inteira na Listel.

Para a turma de Caruaru ou quem souber responder, certa vez escutei a Band FM no percurso da 232 entre Caruaru e Bezerros, qual destas cidades ela pertence?

Essa Band FM que vc escutou é a mesma estação que hj é a Jovem Pan. A antena dela fica em Bezerros, mas no site da rede sempre aparece como sendo de Caruaru, cidade principal da região. Essa emissora de Bezerros, que opera em 101,3, pertence a um grupo de Recife chamado RBN (Rede Brasil-Nordeste de Comunicação), além da Jovem Pan de Recife (95,9) e Jovem Pan Caruaru (101,3) o grupo tbm tem a Antena 1 Recife (88,7), Antena 1 Caruaru (99,3), MTV (canal 7) e mais um canal de tv que não lembro o nome no momento.

Ap_Recife
July 26th, 2008, 05:15 AM
Tony, desculpa ter mudado o assunto no post anterior.

Voltemos à Antares FM, ela já foi sintonizada no interior de Pernambuco, assim como outras FMs de Feira de Santana. Um primo meu até gravou para provar que era verdade, hehe. Ele sintonizou tbm a Princesa FM e Nordeste FM.

Ele tbm sintonizou as seguintes de Salvador, já faz muito tempo:

Globo
Itapuã
Transamérica
Cidade (atual Metrópole)
Itaparica

Outra rádio que pega bem em Pernambuco é a Sociedade AM de Salvador, por causa da potência.

Thacio
July 26th, 2008, 06:46 AM
e salvador?
eu soh escuto rádio mermo pra ouvir os jogos e resenhas esportivas..mas seria bom mais uma opção com uma programação diferente do q predomina aki.!

tetetasco
July 26th, 2008, 08:55 AM
o noroeste paulista esta muito bem atendido
4 radios na regiao

Baianóide
July 26th, 2008, 05:23 PM
A Jovem Pan pega em Salvador através de frequência AM.

Baianóide
July 26th, 2008, 05:26 PM
É que a Jp nao toca axé..
hahehahea

Pois é, quem sabe um dia venha rádio que toque boi aqui :ohno:

July 26th, 2008, 11:50 PM
Essa Band FM que vc escutou é a mesma estação que hj é a Jovem Pan. A antena dela fica em Bezerros, mas no site da rede sempre aparece como sendo de Caruaru, cidade principal da região. Essa emissora de Bezerros, que opera em 101,3, pertence a um grupo de Recife chamado RBN (Rede Brasil-Nordeste de Comunicação), além da Jovem Pan de Recife (95,9) e Jovem Pan Caruaru (101,3) o grupo tbm tem a Antena 1 Recife (88,7), Antena 1 Caruaru (99,3), MTV (canal 7) e mais um canal de tv que não lembro o nome no momento. ´É a TV Nova, aqui em casa pega um pouco ruim.

Obrigado Ap.

Lukas Baiano
July 27th, 2008, 12:44 AM
Tony, desculpa ter mudado o assunto no post anterior.

Voltemos à Antares FM, ela já foi sintonizada no interior de Pernambuco, assim como outras FMs de Feira de Santana. Um primo meu até gravou para provar que era verdade, hehe. Ele sintonizou tbm a Princesa FM e Nordeste FM.

Ele tbm sintonizou as seguintes de Salvador, já faz muito tempo:

Globo
Itapuã
Transamérica
Cidade (atual Metrópole)
Itaparica

Outra rádio que pega bem em Pernambuco é a Sociedade AM de Salvador, por causa da potência.

Aqui em Feira eu sintonizo às vezes a Clube e a Jornal do Recife!!

Carvalho13
July 27th, 2008, 01:24 AM
A emisora Jovem Pan de Fortaleza pelo q conhecia antigamente era considerada, hje em dia faz o mesmo gênero das outras (água com açúcar).

Ap_Recife
July 27th, 2008, 02:43 AM
edit

O SSC tá doido, esse post era pra ficar após o próximo.:lol:

Ap_Recife
July 27th, 2008, 02:44 AM
Aqui em Feira eu sintonizo às vezes a Clube e a Jornal do Recife!!

Nossa, não sei como vc consegue. Vou explicar pq: a Clube AM opera em 720 KHZ, a Sociedade de Salvador em 740 e a Jornal em 780. Como a Sociedade é muito potente e fica muito perto, não sei como ela "deixa" a Clube entrar aí, hehe. Em Recife, a Sociedade não entra pq fica "imprensada" entre as duas que citei e a Clube tem a mesma potência da Sociedade (100 kilowatts). A Sociedade pega muito bem fora de Recife à noite. Creio que pelo mesmo motivo a Clube não deve ser sintonizada lá em Salvador.

Valeu pela notícia, fiquei surpreso.:okay:

Lukas Baiano
July 27th, 2008, 03:11 AM
Aqui em Feira a Rádio Clube fica bem imprensadinha mesmo, fica entre a Cultura AM e a Sociedade de Salvador, é um sacrifício pra sintonizar, mas no período da noite sempre consigo. Antes eu gostava de acompanhar jogos de times pernambucanos, mas hoje com a internet ficou tudo mais fácil!:)

Abraço!

Ap_Recife
July 27th, 2008, 03:17 AM
Aqui em Feira fica bem imprensadinha mesmo, fica entre a Cultura AM e a Sociedade de Salvador, é um sacrifício pra sintonizar, mas no período da noite sempre consigo. Antes eu gostava de acompanhar jogos de times pernambucanos, mas hoje com a internet ficou tudo mais fácil!:)

Abraço!

É verdade, com a internet isso de pegar rádios de longe perdeu um pouco o sentido.:( Sou do tempo de subir em serras para sintonizar rádios de longe, hehe.

Uma dica para quando vc quiser ouvir jogos daqui: CBN FM (90,3). Gosto de ouvir jogos por ela.

http://jc.uol.com.br/cbnrecife/

Abraço.

Rcaixeta
July 27th, 2008, 03:22 AM
Antigamente tinha essa rede em Uberlândia, fechou, uma pena!

Lukas Baiano
July 27th, 2008, 03:31 AM
É verdade, com a internet isso de pegar rádios de longe perdeu um pouco o sentido.:( Sou do tempo de subir em serras para sintonizar rádios de longe, hehe.

Uma dica para quando vc quiser ouvir jogos daqui: CBN FM (90,3). Gosto de ouvir jogos por ela.

http://jc.uol.com.br/cbnrecife/

Abraço.

Até pouquíssimo tempo atrás (a uns 5 anos) eu tinha esse costume de procurar rádios de outros estados pra acompanhar jogos de times locais, a Globo de São Paulo, a Tupi do Rio, tinha uma do ES que eu sintonizava sempre, mas ficou no passado e a internet foi causadora disso!!
Valeu pela dica Ap, já coloquei nos favoritos!!!:okay:

Ap_Recife
July 27th, 2008, 03:38 AM
Até pouquíssimo tempo atrás (a uns 5 anos) eu tinha esse costume de procurar rádios de outros estados pra acompanhar jogos de times locais, a Globo de São Paulo, a Tupi do Rio, tinha uma do ES que eu sintonizava sempre, mas ficou no passado e a internet foi causadora disso!!
Valeu pela dica Ap, já coloquei nos favoritos!!!:okay:

Indiquei uma FM para futebol pq não gosto muito das narrações das AMs daqui, são meio antiquadas.:lol:

Gosto da narração de Ery Santos, hj ele narrou Náutico x Coritiba. Infelizmente, o Náutico perdeu.:bash:

Lukas Baiano
July 27th, 2008, 03:43 AM
^^^^
Tinha colocado 2x1 pra o Náutico no bolão!!!!:bash:

Ap_Recife
July 27th, 2008, 03:45 AM
^^Foi invertido.:(

Leoxjs
July 27th, 2008, 04:39 AM
^^ Em Garanhuns pega várias rádio de Maceió, Arapiraca e até Aracaju, mas nenhuma de Caruaru e Recife!

Ap_Recife
July 27th, 2008, 04:44 AM
^^ Em Garanhuns pega várias rádio de Maceió, Arapiraca e até Aracaju, mas nenhuma de Caruaru e Recife!

Isso se exlica pelo relevo. A serra das Russas serve de barreira para as rádios de Recife, por isso elas não pegam em Garanhuns. Já as rádios de Maceió são favorecidas pelo vento que sopra do sul e não há serras altas impedindo o sinal. Em Pesqueira é a mesma coisa, as rádios de Garanhuns pegam com facilidade lá.

Leoxjs
July 27th, 2008, 04:51 AM
^^ O povo de Pesqueira não ganha muito com isso! :lol:
Em João Pessoa também tinha uma Jovem Pan, mas tiraram do ar e agora tá uma rádio horrorosa!

Ap_Recife
July 27th, 2008, 04:53 AM
^^Por causa da Serra das Russas, nem a Transamérica daqui chega no interior como deveria. É super potente, tem 80 mil watts.

Will_NE
July 27th, 2008, 06:39 PM
Aqui em Feira a Rádio Clube fica bem imprensadinha mesmo, fica entre a Cultura AM e a Sociedade de Salvador, é um sacrifício pra sintonizar, mas no período da noite sempre consigo. Antes eu gostava de acompanhar jogos de times pernambucanos, mas hoje com a internet ficou tudo mais fácil!:)

Abraço!
Ainda bem que não preciso fazer esse sacrifício todo para ouvir a Rádio Jornal de Recife... Por aqui eu ouço a programação dela através da Rádio Jornal de Petrolina, que retransmite vários programas da Rádio Jornal de Recife na frequencia FM!

O Bahia
July 27th, 2008, 07:00 PM
deveria ta no bahianoticiasII
legalzinho...né?

hugoslz
July 27th, 2008, 09:11 PM
Pois é, quem sabe um dia venha rádio que toque boi aqui :ohno:

:nuts:

+Jampa
July 28th, 2008, 12:28 AM
^^ O povo de Pesqueira não ganha muito com isso! :lol:
Em João Pessoa também tinha uma Jovem Pan, mas tiraram do ar e agora tá uma rádio horrorosa!

Quase morro do coracao!apesar de nao escutar mta radio,mas sempre escutava o panico e tambem no carro...depois de mais de 13 anos no ar,foi-se:ohno:e no lugar mais uma radio popular de que so toca forro...era a unica que escutava,pq a MIX eh uma bosta...e as outras milhoes de radios da cidade(umas 15) nao valem nada!so a cabo branco FM(que toca MPB ,jazz...etc que presta):bash:

calmon.neto
July 29th, 2008, 03:23 AM
Finalmente uma rádio BOA em Feira!
99% são as "só pagode"

cmmatos
July 29th, 2008, 04:31 PM
Finalmente uma rádio BOA em Feira!
99% são as "só pagode"

Não tenho nada contra. Mas isso é uma realidade: as rádios baianas estão cheias de Axé e Pagode.

Uma coisinha melhor, tá difícil!

-------------------------
FSA, a Cidade Princesa!

Cerrado
July 29th, 2008, 04:36 PM
^^
A A Tarde FM e a Educadora são muito boas, tocam mais MPB.

cmmatos
July 29th, 2008, 04:55 PM
^^

cerrado, eu gosto também da Globo FM! Muito boa.

------------------------
FSA, a Cidade Princesa!

lizza.miranda
July 29th, 2008, 09:26 PM
estou torcendo para a globo fm vir pra cá... mas é difícil.. eu sei... :ohno:

Tony Weslley
July 29th, 2008, 09:32 PM
Bom, na minha opinião foi boa essa mudança de programação na frequencia 100,9 Mhz. Seria bem melhor se a Antares ficasse fazenso assim uma disputa pela audiencia do publico que gosta do perfil das duas emissoras.
Na verdade estou muito feliz, desde 1992 eu escuto a JP. Antes na freq. 102,5Mhz e se n me engano a radio ficava em Lauro de Freitas e n em Ssa.
Nessa época eu era viciado na JP e n perdia um programa Pânico. Certa vez liguei p o panico e consegui entrar no ar ao vivo, pra variar os caras tiraram onda com minha cara, mas mesmo assim pedi pra q eles nos ajudassem a por uma emissora JP aqui em Fsa, pois eu n aguentava mais ouvir pagode. O apresentador conhecido como "Bola", me respondeu o seguinte. - Vc axa que vamos colocar uma radio no meio de uma feira? Vai procurar comer acarajé ô baiano...
Bom estou pensando em ligar pra eles dinovo e desa vez ver se consigo zoar eles.

Espero que essa seja uma abertura para q outras grandes redes de rádio possam assim tb se instalar em nossa região.:cheers:

tonyssa
July 30th, 2008, 01:22 AM
^^
^^
Ultimamente eu tenho ouvido mais a A Tarde FM, pois a programação está melhor que a da Globo FM.

Tony Weslley
July 31st, 2008, 04:39 PM
Eatá entrando no ar oficialmente amanha, 01/08.

calmon.neto
August 1st, 2008, 02:53 AM
Pois é, aqui na Bahia as melhores, na minha opinião, são GloboFM e Atarde FM. Gosto também da BandNews.

Aqui em Alagohell já tá passando propaganda na DigitalFM da JP em Feira!

Tony Weslley
August 1st, 2008, 06:11 PM
Hoje o Pres do Grupo Lomes estava dando as boas vindas a rede e comentou que além da JP Fsa, tb tem a JP Aracaju no grupo dele.
É o Grupo Lomes melhorando a qualidade de programação do grupo.