View Full Version : (AM) Manaus | Adrianópolis | Cristal Tower Hotel & Office
du_ August 2nd, 2008, 06:01 PM http://i250.photobucket.com/albums/gg254/pb_du/CHOf.jpg
O lançamento dele é esse fim de semana, só achei na net esse render desproporcional que saiu em um jornal.
D'Neto August 2nd, 2008, 06:04 PM :applause:
Lindo!
Rodriogs August 2nd, 2008, 06:06 PM Lindão :D
Vai ficar bem bonito junto com o Manauara Shopping
Cerrado August 2nd, 2008, 06:07 PM Belíssimo!
Belcity August 2nd, 2008, 06:10 PM Ficaria melhor sem a protuberancia no topo
mas ficou lindão
tonyssa August 2nd, 2008, 06:12 PM Vai ficar muito bonito!
Vittariano August 2nd, 2008, 06:12 PM Bah...realmente fantástico. Achei ele muito lindo, um dos melhores empresariais postados esse ano por aqui! Show de bola!
aleochi August 2nd, 2008, 06:50 PM Uma beleza exótica! :D
Leonardo López August 2nd, 2008, 07:01 PM lindão :)
FelixMadero August 2nd, 2008, 07:11 PM Bonitão!
amsincero1 August 2nd, 2008, 07:22 PM Excelente...lindão
Alexandre Lima August 2nd, 2008, 07:25 PM Confesso que eu esperava mais da Cristal para esse empreendiomento, mas mesmo assim, ele ficou fantástico!!!
Acho que será o prédio mais alto de Manaus!!!:banana:
du_ August 2nd, 2008, 07:50 PM ^^
Eu esperava duas torres ligadas por uma passarela, como dava pra entender do projeto antes, mas gostei do resultado final.
Acho que o Skye da Platinum será mais alto.
Rondon August 2nd, 2008, 08:16 PM Belíssimo projeto! :D
salengasss August 2nd, 2008, 08:17 PM Bastante especial...... adorei! :)
PedroLacerda August 2nd, 2008, 08:41 PM Muito bom!
pedrovitoria August 2nd, 2008, 08:53 PM Lindo!
merecia ser maior!
'rational crazy' August 2nd, 2008, 09:21 PM :happy::applause: ...é bem massivo (largo), bonito, diferente e chique com muito vidro!
Gostei, apesar de também achar que essa belíssima arquitetura merecia ser mais alta.
Terra Nova August 2nd, 2008, 09:40 PM Fantástico. O lançamento é neste fim de semana.
Seria bom uma compilação dos comerciais lançados em Manaus. Há empreendimentos bem bonitos.
Edvan victor August 2nd, 2008, 10:19 PM Muito lindo, parabéns pra Manaus!! :applause:
.Kr'st_fer. August 2nd, 2008, 10:35 PM nussa.. projetasso... muito show
Manauense August 3rd, 2008, 12:21 AM Adorei! Mais um belo lançamento em Adrianópolis! Esta região está ficando bastante densa, com vários edifícios, centros comerciais, hotéis, lojas, Manauara Shopping, hipermercados...
Bruno BHZ August 3rd, 2008, 12:25 AM Arrasou!
Daniela_Artur August 3rd, 2008, 12:54 AM :applause::applause::applause: Nossa Show de bola, um dos melhores lançamentos desse ano sem dúvidas, Manaus sempre arrazando em seus projetos arrojados e chiques.
JPBrazil August 3rd, 2008, 12:56 AM wow
Alexandre Lima August 3rd, 2008, 06:13 AM ^^
Eu esperava duas torres ligadas por uma passarela, como dava pra entender do projeto antes, mas gostei do resultado final.
Acho que o Skye da Platinum será mais alto.
Também pensava que seriam duas torres ligadas por uma passarela!!!!:laugh:
Aquele render nos enganou!!!
Ah! Talvez, este seja maior. terá 19 andares sem contar o terraço e o último andar, que parece ser duplo!!! E ainda tem aquele "chifre"!!!
Talvez este seja maior, sim! Mas como é mais largo que o SkyE, dá a impressão de será menor...
De qualquer forma, vai ser bem notável daquela região!!!;)
:applause::applause::applause: Nossa Show de bola, um dos melhores lançamentos desse ano sem dúvidas, Manaus sempre arrazando em seus projetos arrojados e chiques.
Voltaste??? :banana:
adrianolucen August 3rd, 2008, 07:08 AM Lindo!:)
GilsonBarros August 3rd, 2008, 02:11 PM Esse é o tipo do projeto que depois de pronta deve ficar melhor.
Seria Hotel e Office conjugados num único prédio né...
Daniela_Artur August 3rd, 2008, 04:37 PM Também pensava que seriam duas torres ligadas por uma passarela!!!!:laugh:
Aquele render nos enganou!!!
Ah! Talvez, este seja maior. terá 19 andares sem contar o terraço e o último andar, que parece ser duplo!!! E ainda tem aquele "chifre"!!!
Talvez este seja maior, sim! Mas como é mais largo que o SkyE, dá a impressão de será menor...
De qualquer forma, vai ser bem notável daquela região!!!;)
Voltaste??? :banana:
Entro de vez em quando para olhar, mas nao comento.
André Corrêa August 3rd, 2008, 09:18 PM Show!
Rodriogs August 3rd, 2008, 09:23 PM Cristal ahazamdo em Manaus
Terra Nova August 3rd, 2008, 09:46 PM Sempre achei que o prédio seria construído para o lado da Rua Recife. Talvez o lançamento do The Place, que ficará próximo ao shopping, mas, na rua Recife tenha pesado na decisão. Valor lembrar que na mesma Rua Recife, mais adiante, será construído o The Office, ou seja, já há uma grande oferta nessa área.
Mangueboy August 3rd, 2008, 09:58 PM Pena que não é alto, mas é lindo
Daniela_Artur August 4th, 2008, 02:17 PM Esse é o tipo do projeto que depois de pronta deve ficar melhor.
Seria Hotel e Office conjugados num único prédio né...
Isso mesmo o Hotel será de 5 estrelas de bandeira internacional, estao a decidir entre o Radison ou o Mercury que ja marca presença em Manaus.:cheers:
fabricio_fm August 4th, 2008, 05:52 PM Já frequento, como curioso, o SCC há cerca de um ano, mas nunca tive o interesse de me cadastrar no fórum... Apenas me limitava a ver os comentário...
Esse lançamento da cristal é tão lindo que não resisti! :lol:
Perfeito!!!
Sou mais um forista de Manaus e ainda to na fase de adaptação... :)
Abraços!
Terra Nova August 4th, 2008, 08:50 PM Já frequento, como curioso, o SCC há cerca de um ano, mas nunca tive o interesse de me cadastrar no fórum... Apenas me limitava a ver os comentário...
Perfeito!!!
Abraços!
Seja muito bem vindo.
Daniela_Artur August 4th, 2008, 10:38 PM Já frequento, como curioso, o SCC há cerca de um ano, mas nunca tive o interesse de me cadastrar no fórum... Apenas me limitava a ver os comentário...
Perfeito!!!
Abraços!
Concerteza esse é um dos melhores projetos de Manaus.
Fabricio_fm seja bem vindo e participa mas do SSC, agora eu ando com muito trabalho e frequento pouco o forúm, um grande abraço.
FlicK August 4th, 2008, 11:47 PM Odeio quando fazem algo desnecessário somente para parecer ousado. :sleepy:
De cara não gostei daquela estrutura no topo, a qual eu acho totalmente dispensável.
No geral o projeto é muito bom. Com um bom acabamento (o que aparentemente terá), ficará ainda melhor, mas mesmo assim achei que aquela parte poderia ter sido melhor trabalhada. A parte que fica à esquerda do render (que acredito ser uma lateral) ficou sem graça, muito aquém da fachada principal. Nem ao menos as duas aparentam possuir a mesma linguagem arquitetônica.
Como já disse, é um bom projeto, mas achei que os foristas o superestimaram; ele não é tudo isto não...
Alexandre Lima August 5th, 2008, 01:27 AM Já frequento, como curioso, o SCC há cerca de um ano, mas nunca tive o interesse de me cadastrar no fórum... Apenas me limitava a ver os comentário...
Perfeito!!!
Abraços!
Bem vindo, fabrício!!!
Nos ajude a divulgar Manaus por aqui!!!
Abraço!!!;)
fabricio_fm August 5th, 2008, 02:20 AM Bem vindo, fabrício!!!
Nos ajude a divulgar Manaus por aqui!!!
Abraço!!!;)
Sem dúvida...
Cheguei com esse propósito! :)
Obrigado a todos pelas boas vindas!
Jorge Luís August 5th, 2008, 02:36 AM vai ficar lindooo!!!!!!
Bruno GV August 5th, 2008, 02:50 AM Esse topo eu não conseguí engolir, mas o prédio em sí é muito bonito!
craudio August 5th, 2008, 05:27 PM Topo esquisito,mas no geral achei o prédio bem bonito.
Julio_Geografia August 5th, 2008, 10:05 PM Um bom prédio, esse merecia mais altura, ficaria mais bonito ainda.
Canalero August 6th, 2008, 06:03 AM Me gusta bastante, muy bonita torre.
;)
Marcio4Ever August 6th, 2008, 07:12 AM Achei muito bom!
Daniela_Artur August 16th, 2008, 09:27 PM http://img359.imageshack.us/img359/1070/0000000000c4gp8.jpg
http://img359.imageshack.us/img359/1470/000000c5ek6.jpg
SJC.capitalist August 16th, 2008, 10:09 PM Adorei! Muito bom!
Gostei dos detalhes das "sacadas"!
Só essa protuberância no topo mesmo que mata!
Rafael_Rosato August 16th, 2008, 10:17 PM Gostei!! Muito bom!!
Baianóide August 16th, 2008, 10:30 PM Perfeito!
Enzo August 17th, 2008, 02:19 AM Nao tinha visto ainda, gostei muito, lindao mesmo! Parabens Manaus!:applause:
Abu.EdL August 17th, 2008, 05:45 AM Que isso! Sensacional!!!
:applause: Muito vidro, muito moderno... Fantástico!
Daniela_Artur August 18th, 2008, 09:44 PM Esse projeto de Manaus ficou simplesmente perfeito e o que mais me chamou a atençao foi o arrojadíssimo topo, sem palavras!!
José Neto August 18th, 2008, 09:56 PM Muito, muito lindo o projeto!
Só não gostei daquele detalhe no topo.
FeänorBR August 19th, 2008, 04:04 AM lindo demais...gosto desses prédios em curva
Sá August 19th, 2008, 07:15 AM Muito lindo.
Marcus_CG August 19th, 2008, 11:01 PM Mto bom!!!
Interiorano August 19th, 2008, 11:49 PM Nossa!! muito lindo!! só poderia ser mais alto e sem aquele topete no topo...
ma no geral ta muito bom!!
Daniela_Artur August 21st, 2008, 10:46 PM Vou tentar conseguir renders bem melhores com a construtora!:bow:
fabricio_fm August 26th, 2008, 03:38 AM Se esse prédio tivesse 50 pavimentos, diria que tratava-se de um lançamento empresarial em Dubai. :P
Peixoto August 26th, 2008, 05:36 AM Fantástico!
Muito bom mesmo.
Daniela_Artur August 26th, 2008, 05:34 PM Esse projeto mostra que o Brasil constrói tao bem como muitos países capeoes da construçao cívil.
Manaus está de parabêns.:applause:
Dj Hefran Nascimento August 26th, 2008, 06:54 PM ^^ Manaus: a Dubai da Amazônia! huahuuhaa..
Muito bonito esse prédio, por causa da largura dele, ele parece ser baixinho, merecia ter mais andares :yes:, mas adorei...:applause:
Terra Nova August 27th, 2008, 06:31 AM ^^ Manaus: a Dubai da Amazônia! huahuuhaa..
Muito bonito esse prédio, por causa da largura dele, ele parece ser baixinho, merecia ter mais andares :yes:, mas adorei...:applause:
Vai já ter confusão aqui.
Daniela_Artur August 27th, 2008, 11:16 PM ^^ Manaus: a Dubai da Amazônia! huahuuhaa..
Concerteza:cheers:, Manaus tem os melhores e mais arrojados projeto do norte.:banana:
engineer_bsb August 28th, 2008, 01:07 AM Show de bola!
Taí, um projeto que não precisa de altura pra se destacar...
Parabéns a Manaus!
Dan Silva August 28th, 2008, 07:56 PM Muito bonito.
O Bahia August 28th, 2008, 08:30 PM o melhor lançamento de Manaus que já vi por aqui,é um predio bem razoavel :D
JP.gyn August 29th, 2008, 05:57 AM Muito bom, Manaus está de parabéns. O prédio merecia até uns andares a mais.
du_ August 29th, 2008, 03:25 PM ^^
Teria mais andares se não fosse pelo plano diretor chato... =/
fabricio_fm August 30th, 2008, 09:29 PM o melhor lançamento de Manaus que já vi por aqui,é um predio bem razoavel :D
Bem razoável???
Você é de onde? Qual é o critério utilizado por você para avaliar esse tipo de empreendimento?
Comparada a realidade mundial, esse prédio tá muito bom...
Talvez seria até razoável se fosse comparado aos projetos de arquitetura de outros planetas, mas, me desculpe, a nível de Brasil está excelente... (justiça seja feita)
Daniela_Artur September 4th, 2008, 09:55 PM Bem razoável???
Você é de onde? Qual é o critério utilizado por você para avaliar esse tipo de empreendimento?
Comparada a realidade mundial, esse prédio tá muito bom...
Talvez seria até razoável se fosse comparado aos projetos de arquitetura de outros planetas, mas, me desculpe, a nível de Brasil está excelente... (justiça seja feita)
Calma Fabricio ele está de brincadeirinha.
Esse prédio é considerado um dos melhores já visto aqui no SSC Brasil e a nível de Dubai.
Terra Nova September 5th, 2008, 12:39 AM Calma Fabricio ele está de brincadeirinha.
Esse prédio é considerado um dos melhores já visto aqui no SSC Brasil e a nível de Dubai.
:lol::lol::lol::lol:
fabricio_fm September 6th, 2008, 04:24 PM Hummm... ok! Desculpa..., não interpretei da forma como deveria... :)
DouG Wq September 6th, 2008, 05:16 PM Adorei.
Cebolinha September 6th, 2008, 06:10 PM lindo, espero q continuem a construir comerciais deste nível em manaus.
ssc.fernandes September 6th, 2008, 09:26 PM Concerteza:cheers:, Manaus tem os melhores e mais arrojados projeto do norte.:banana:
Com apenas 1 prédio vc diz tudo isso...:lol::lol:
hahahahhah...
Daniela_Artur September 7th, 2008, 11:51 PM Com apenas 1 prédio vc diz tudo isso...:lol::lol:
hahahahhah...
:lol::lol::lol:
RRC September 8th, 2008, 12:45 AM Nossa, que prédio bonito!!
fabricio_fm September 9th, 2008, 01:07 AM ...tsc tsc tsc... sempre eles...
Douglas Manaus September 18th, 2008, 12:33 AM Muitohhhh Lindo!!!!!
Holz September 18th, 2008, 01:37 AM Muito bonito! :D
Victor Azevedo September 18th, 2008, 03:27 AM Um ótimo projeto, me impressionou bastante.
Daniela_Artur September 18th, 2008, 03:09 PM Pelo render ele parece ser bem alto, para os padroes de Manaus!
Soteros September 18th, 2008, 04:22 PM EXCELENTE!
Jukato September 18th, 2008, 11:14 PM é na mesma rua que o blue tree tower
Daniela_Artur September 19th, 2008, 02:15 AM é na mesma rua que o blue tree tower
Isso mesmo, na mesma rua onde estao prestes a inaugurar o Blue Tree Tower, rua Paraíba bairro de Adrianópolis.
ramossa September 23rd, 2008, 10:22 PM Show de Bola!!! Vai formar um belo dueto com o magnífico shopping...
Parabéns Manaus!!!:banana:
markinhodemanaus March 9th, 2009, 03:29 AM Linda,parabéns novamente á construtora,ficará mais bonito ao lado do Manauara shopping!
Daniela_Artur March 9th, 2009, 04:41 AM Esse foi o projeto comercial capeao 2008 na regiao norte!
FEIO PRA CHUCHÚ March 9th, 2009, 04:51 AM ótimo projeto!
Scantlebury2 March 9th, 2009, 05:22 AM Adorei esse. Bem bonito!
Sr.França March 10th, 2009, 02:53 AM Muito bonito. ahh se fosse alto.....
mas a espessura compensa!
daniel.zs.rj March 10th, 2009, 02:58 AM Curti.
Trauss March 10th, 2009, 03:00 AM Uau, adorei, de muito bom gosto... Parabens a Manaus....
Thambem March 10th, 2009, 08:49 AM Muito bonito mesmo!
:applause::applause:
Emanuel Paiva March 10th, 2009, 01:06 PM show de bola :applause:
Guiga, March 23rd, 2009, 02:32 PM Mui belo.
Daniela_Artur March 23rd, 2009, 08:41 PM Ele será o Radisson Hotel Manaus, com previsao de entrega em 2012.
Daniela_Artur March 26th, 2009, 02:32 AM Alguém sabe me dizer se as obras já iniciaram?
JungleSkin March 26th, 2009, 04:04 AM ^^
Não!! acredito que primeiro querem terminar o shopping...
Daniela_Artur March 26th, 2009, 04:08 AM ^^
Não!! acredito que primeiro querem terminar o shopping...
Valeu JungleSkin!:okay:
fabricio_fm March 26th, 2009, 04:41 PM falando em terminar o shopping, hoje eles confirmaram (pela milésima vez, e bateram o pé) que o Manauara será inaugurado no dia 7 de abril.
Bom..., pelo visto será inaugurado inacabado (infelizmente)
Pesquisadorbsb March 26th, 2009, 06:48 PM Isso mesmo o Hotel será de 5 estrelas de bandeira internacional, estao a decidir entre o Radison ou o Mercury que ja marca presença em Manaus.:cheers:
^^ Acho que vai ser um Radisson, pois Mercure é bandeira 4 estrelas.
Grande Manaus March 27th, 2009, 03:21 PM Então devem correr mesmo contra o tempo ,pois ainda falta é claro muita coisa para realmente finalizarem as Obras ....
Timbu March 27th, 2009, 09:23 PM Belo desenho, torre de vidro e fugindo do estilo quadradão!!!!!
Grande Manaus April 15th, 2009, 03:14 AM Excelente empreendimento ....Adrianópolis tendo sua paisagem transformada ...Novos shoppings em Manaus nessa região ,Hotéis , Hipermercados ...viadutos ..
Manauense April 15th, 2009, 04:06 AM ^^
Adrianópolis é a síntese da nova Manaus, com face cosmopolita mas sem perder a sua essência amazônida.
e22sky April 15th, 2009, 04:22 AM projeto interessantissimo!
Daniela_Artur April 15th, 2009, 05:12 AM ^^
Adrianópolis é a síntese da nova Manaus, com face cosmopolita mas sem perder a sua essência amazônida.
Eu já to pagando um flat no 12º andar de frente pra Vila Mucipal. Quando as obras tiverem finalizadas vou fazer muitas fotos aéreas da Ponta Negra e de Adrinópolis.:banana:
Manauense April 15th, 2009, 05:24 AM Eu já to pagando um flat no 12º andar de frente pra Vila Mucipal. Quando as obras tiverem finalizadas vou fazer muitas fotos aéreas da Ponta Negra e de Adrinópolis.:banana:
Eu morei boa parte da minha vida em um prédio na Praça Nossa Senhora de Nazaré e anos mais tarde morei na parte mais baixa do bairro de Adrianópolis, na antiga Av. Paraíba (atual Jornalista Umberto Calderaro), nas imediações do local onde está hoje edificado o Manauara Shopping Center. Enfim, sou "cria" do bairro de Adrianópolis.
Para mim, o Adrianópolis - nossa eterna "Villa Municipal" - é, como diria a forista M.T., um loosho!!! :D
Tu terás uma bela vista do décimo segundo andar do teu flat na Villa Muncipal.
Daniela_Artur April 15th, 2009, 05:31 AM Eu morei boa parte da minha vida em um prédio na Praça Nossa Senhora de Nazaré e anos mais tarde morei na parte mais baixa do bairro de Adrianópolis, na antiga Av. Paraíba (atual Jornalista Umberto Calderaro), nas imediações do local onde está hoje edificado o Manauara Shopping Center. Enfim, sou "cria" do bairro de Adrianópolis.
Para mim, o Adrianópolis - nossa eterna "Villa Municipal" - é, como diria a forista M.T., um loosho!!! :D
Tu terás uma bela vista do décimo segundo andar do teu flat na Villa Muncipal.
Ele está sendo construído ali de frente pra rua Belém e tb terá saída pela avenida Boulevar Alvaro Maya, optei com vistas para o bairro de Adrianópolis.:)
Grande Manaus April 15th, 2009, 05:32 AM A Área esta tomada de investimentos por todos os lados ....é Carrefour , Manauara Shopping , Residencial Club Privillege , Hotéis , tem ods grupo atlantic Hotels ...Viaduto Miguel arraes e mais 02 novos que virão .....Tem o salvador da lí ... Residencial Vida ..muitos outros ......
O Bairro junto com a ponta negra se desenvolveu muito nos ultimos anos ....
Terra Nova April 15th, 2009, 07:03 AM Na minha opinião, o Adrianópolis sempre foi um dos melhores bairros de Manaus, senão o melhor, seja em urbanismo, seja em estrutura. É o coração da cidade, tb no sentido físico. Um bairro arborizado, com uma ótima oferta de serviços, principalmente agora com a inauguração do Manauara.
Grande Manaus April 15th, 2009, 08:33 AM E terra nova , é um bairro promissor , quando fiquei na frente do Shopping pude ver como ficou diferente a mudança paisagistica nas imediações ....tudo ficou mais agitado ,bem mais bonito ....
fabricio_fm April 15th, 2009, 04:50 PM O Adrianópolis é legal mesmo, me traz sempre boas recordações...
Vcs lembram do Café Habitat??
Putz.., tirei muita onda ali quando tocava com uma banda que tinha... :laugh:
Hj em dia sou pai de família... e só ficaram as recordações... (que minha esposa nem leia esse comentário :bash:)
Terra Nova April 16th, 2009, 02:19 AM O Adrianópolis é legal mesmo, me traz sempre boas recordações...
Vcs lembram do Café Habitat??
Putz.., tirei muita onda ali quando tocava com uma banda que tinha... :laugh:
Hj em dia sou pai de família... e só ficaram as recordações... (que minha esposa nem leia esse comentário :bash:)
O nome não me é estranho, mas acho que nunca estive nesse café. Sou da época do Clube da Esquina, Saudosa Maloca, Arts Drinks, Paulos Bar, Consciente, Etc e Tal, Poronga, Zero Grau e por aí vai. Época de ouro dos barzinhos em Manaus.
Manauense April 17th, 2009, 02:16 AM O nome não me é estranho, mas acho que nunca estive nesse café. Sou da época do Clube da Esquina, Saudosa Maloca, Arts Drinks, Paulos Bar, Consciente, Etc e Tal, Poronga, Zero Grau e por aí vai. Época de ouro dos barzinhos em Manaus.
Acho que sou da tua época, Terra Nova... :D
Frequentei o Paulo`s Bar, o Zero Grau, o Bar Flet's, o Consciente, a Saudosa Maloca, sem contar com as danceterias (Studio Tropical, Mykonos)... Fui muito baladeiro em outras épocas.
No ensino médio (começo dos anos 90), frequentemente eu aparecia em fotos na coluna "Tipo Soft", tiradas nas matinê da Mykonos... Ai, que horror... :lol::lol::lol:
Terra Nova April 17th, 2009, 03:07 AM Acho que sou da tua época, Terra Nova... :D
Frequentei o Paulo`s Bar, o Zero Grau, o Bar Flet's, o Consciente, a Saudosa Maloca, sem contar com as danceterias (Studio Tropical, Mykonos)... Fui muito baladeiro em outras épocas.
No ensino médio (começo dos anos 90), frequentemente eu aparecia em fotos na coluna "Tipo Soft", tiradas nas matinê da Mykonos... Ai, que horror... :lol::lol::lol:
Eu lembro dessa coluna. :lol::lol::lol:
Cheguei a ir na Mykonos, mas em termos de Discoteca eu gostei mais da Notívagos, apesar de ter ido umas poucas vezes. Sempre gostei muito mais de bares, e é possível que tenhamos cruzado o caminho um do outro por ai. Hoje Manaus tem ótimos locais, mas, não é como antes. Os locais mudaram, e nós tb.
Daniela_Artur April 17th, 2009, 03:16 AM Eu lembro dessa coluna. :lol::lol::lol:
Cheguei a ir na Mykonos, mas em termos de Discoteca eu gostei mais da Notívagos, apesar de ter ido umas poucas vezes. Sempre gostei muito mais de bares, e é possível que tenhamos cruzado o caminho um do outro por ai. Hoje Manaus tem ótimos locais, mas, não é como antes. Os locais mudaram, e nós tb.
:lol::lol::lol:
Eu nunca frequentei bares, quando saia em Manaus de baladas eu curtia muito a Crocodilos Club ali na Praça da Policia acho que era na rua Marcilio Dias, tb adorava o Club A2 Manaus, poucas vezes a TS Turbos e o Tropical. Outro tipo de ferveção que eu curtia eram as festas de boi-bumbá no sambodramo e é claro nao perdia nenhum desfiles das escolas de samba, tb adorava o Porao do Alemao. Manaus me aguarde no meu retorno ao Brasil.:lol:
Grande Manaus April 17th, 2009, 05:18 PM Eu lembro dessa coluna. :lol::lol::lol:
A Mikonos ficava localizada ali próximo ao Largo são sebastião ,era o antigo CINE CANTIFLAS antes tinha era o CINEMA 2 ......
jordanbrando March 6th, 2011, 05:59 PM Está sendo construído anexo ao Manauara Shopping o edifício Cristal Hotel & Office, pra mim será um dos mais lindos de Manaus, tirei algumas fotos do estágio das obras.
http://farm6.static.flickr.com/5058/5502289813_4e0a1f4215_b.jpg
Maquete do Cristal Hotel & Office na loja da Cristal Engenharia no Manauara Shopping.
http://farm6.static.flickr.com/5253/5502900312_9bc18d66c6_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5012/5502912806_39f243a200_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5056/5502894788_7ef908fbd6_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5135/5501034985_c6fe278570_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5131/5501083083_f30407e8cc_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5136/5501645056_0e0fed984a_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5055/5501639108_e8fe95e813_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5054/5502326299_bd1c055c8a_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5214/5502888352_ca29a40fb0_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5255/5501039439_75fd3df924_b.jpg
Luiz Henrick March 6th, 2011, 06:26 PM ^^ Gostei bastante do hotel. O legal é a integração com o shopping. :)
FloripaNation March 6th, 2011, 06:38 PM Não gostei daquele negócio para fora no topo, não combinou nada aquilo ali.
silvinho_j March 6th, 2011, 08:02 PM Lindo!
LRenato March 6th, 2011, 10:28 PM :banana:
Well_Rock March 6th, 2011, 11:51 PM Lindão
:cheers:
Alive283 March 7th, 2011, 01:00 AM que ótimo que a obra está andando!
jordanbrando March 7th, 2011, 01:02 AM E começou bem rápida a pouco tempo atrás só tinha tapumes e agora já da pra ver as lajes rsrsrs
Fabius_ March 7th, 2011, 01:35 PM Pesadão, mas a agulha e a assimetria deixaram o projeto bem interessante.
Marreco March 7th, 2011, 04:38 PM Muito belo.:)
Antoniogran March 7th, 2011, 05:41 PM Belíssimo!!!!!!!!!!!!
A capital da floresta ficará mais bela ainda.
eduardo76 March 7th, 2011, 07:35 PM Belíssimo!
Gustavo Vasconcelos March 7th, 2011, 09:11 PM É muito bonito e moderno!
thiagosanchez March 7th, 2011, 09:31 PM Projeto de muito bom gosto. :yes:
Com piscina de borda infinida no topo do prédio.
Aquele negócio para fora no topo é um restaurante. :D
jordanbrando March 8th, 2011, 03:07 AM Projeto de muito bom gosto. :yes:
A visao panoramica desse restaurante vai ser linda :cheers:
eduardo76 March 8th, 2011, 03:38 AM Projeto de muito bom gosto. :yes:
^^^^
Não vi piscina com borda infinita em nenhuma imagem, kd?
thiagosanchez March 8th, 2011, 03:51 AM Eu vi as plantas e todo o projeto no stand de vendas no Manauara Shopping. :)
^^^^
Não vi piscina com borda infinita em nenhuma imagem, kd?
Cristal Tower Hotel & Office, que está sendo constuído ao lado e anexo ao Manauara Shopping.
http://i250.photobucket.com/albums/gg254/pb_du/CHOf.jpg
Esse hotel vai ser um dos melhores de Manaus junto com o Sheraton Manaus da Ponta Negra na minha opinião. No último andar na terraça vai ter uma piscina com raia e borda infinita, Spa bar e deck em madeira e no térreo uma praça de integração com o Manauara Shopping, etc. :D
http://images03.olx.com.br/ui/10/38/64/1293824463_151723464_8-CRISTAL-TOWER-HOTEL-E-OFFICE-MANAUARA-RECIFE-PARAiBA-.jpg
Piscina com raia e borda infinita.
http://www.cecastroimoveis.com.br/images/cristal_amb08.jpg
http://img684.imageshack.us/img684/4319/hotelcristaloffice.jpg
http://manaus.olx.com.br/cristal-tower-hotel-e-office-manauara-recife-paraiba-iid-151723464
http://www.cecastroimoveis.com.br/empre_detalha.asp?idE=2
Pesquisadorbsb March 8th, 2011, 04:59 AM ^^A cidade de Manaus bombando, já escolheram a administradora hoteleira? Espero que seja uma empresa de renome, nada como ocorre em com os famigerados residenciais com serviços.
jordanbrando March 8th, 2011, 03:24 PM Eu vi as plantas e todo o projeto no stand de vendas no Manauara Shopping. :)
Esse hotel vai ser um dos melhores de Manaus junto com o Sheraton Manaus da Ponta Negra na minha opinião. No último andar na terraça vai ter uma piscina com raia e borda infinita, Spa bar e deck em madeira e no térreo uma praça de integração com o Manauara Shopping, etc. :D
http://images03.olx.com.br/ui/10/38/64/1293824463_151723464_8-CRISTAL-TOWER-HOTEL-E-OFFICE-MANAUARA-RECIFE-PARAiBA-.jpg
Piscina com raia e borda infinita.
http://www.cecastroimoveis.com.br/images/cristal_amb08.jpg
http://img684.imageshack.us/img684/4319/hotelcristaloffice.jpg
http://manaus.olx.com.br/cristal-tower-hotel-e-office-manauara-recife-paraiba-iid-151723464
http://www.cecastroimoveis.com.br/empre_detalha.asp?idE=2
Essa piscina ficou genial :banana:
jordanbrando April 15th, 2011, 05:25 AM ^^A cidade de Manaus bombando, já escolheram a administradora hoteleira? Espero que seja uma empresa de renome, nada como ocorre em com os famigerados residenciais com serviços.
Ate agora nao tive noticias de quem irá administrar o hotel.
jordanbrando April 15th, 2011, 05:33 AM fotos das obras, final de março.
http://farm6.static.flickr.com/5150/5619054043_36f646f4ef_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5024/5620463483_236a4eb23a_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5029/5621057194_5b522b93f8_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5221/5621049036_e82324d039_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5221/5620467611_91b29cf623_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5269/5620465417_8acc475878_b.jpg
hugoslz April 16th, 2011, 08:14 PM Muito lindo.
MMichaelN April 17th, 2011, 01:08 AM Nossa belo projeto, gostei do conjunto...
jordanbrando April 17th, 2011, 08:49 PM Nossa belo projeto, gostei do conjunto...
Sim será lindo, ele se integrará ao Manauara Shopping.
caue.ms April 17th, 2011, 09:29 PM LINDO!
LuiZinhO April 18th, 2011, 01:07 AM Vai ser um Novotel, da accor!!!
jordanbrando April 18th, 2011, 04:31 PM Vai ser um Novotel, da accor!!!
Poderia ter sido um melhor neh.
LuiZinhO April 27th, 2011, 10:57 PM ^^
novotel é muito bom...
jordanbrando June 5th, 2011, 09:48 PM Fotos das obras do dia 3 de junho!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFWbt_6EzBE7KCV-kEsIVe0zziVyhzD-bxPGh6skv_hxKnLxj_cgt22noK6-sxfOZzCtCKEb68kvake6ycc0oGoAm1T1UNMv-dKEkewUuvnBiQ-r1um6_tQc.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ4l_48WzboFEFJar0pBd8X3Sih7mw8kAdZd84_RiAaxagr__q_nZOi9mtd6cN1JqKnHU4v0kCvQWpu00a34HwMAm1T1UEVWKkK7HcfkhgLXgUZxTI_ud5ID.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF7b6wiA2pEY4tlhu3rY73Zz542nC6bdZeMq3Ea9cXtf6bnKM2MTUxol7FbRgmcii5MNAbxD47Iw9J17Nq5kmMkAm1T1UOfDftoP6gxvIyldHwbM9eCh0yp1.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFQoPJ0UDJpJCM4K5ga5QJtRPSEDFSh6z43wnm_CwSG9J7VBW9VT8qaM4kOPwoZNes9r3PqlxMJPMDmDylPvseQAm1T1UO-Wbp8FKKTJ1y7CPPnB5wjgtVS9.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAClyyewjVQJcWasjLWF8czuy3d4J0hp_pQMTHicze4AKUApCuevty2POQVmkq1LL41CtAgIkHbS8wZSnOHnEBxEAm1T1UHwcuc0FGZES6ZZMWyhoKjcyod0m.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPVcKdJAPb-XJiK1RJzqTTRkbRzYJLuHjHU5PIiziW1IdpaXMVH6C3WXiE_ioIU-xz0cliFEmJRllvnEdApYPi8Am1T1UHlZvJCNHfmIgEFKe_PF2q_dNpwy.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP5n6jCDMKcy_jooNARFj6XdBmZu27kwlok-EYpmrO506sT_BrplTzyjJT7B0SmqVnMni8DT1_tXeAevS-dpzBoAm1T1UBhoKE6jn49j7N9_9DQc4os3si5a.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHz6eUJzGj3TbWd4r02gfoap0Sns2wmN-VvLBSFFBDFGHux_Y2eJNGsSmewqUyhUWvNC_AEjvXEHho93YN2Af5EAm1T1UB3fcVMW2H6L5ExXZpCdgrzU1N4Y.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI4gS8WkzkcNPVs8mBDW_jET9kZDaEp3squ1hhBTRfdrq6FzmKbwp_tCcUFf96Ib2MnVyWH5sAMbUxP3aAHFTTgAm1T1UESsD0DBY2DCXSrjb4FPOgAXdTTc.jpg
Izumy June 5th, 2011, 10:05 PM muito lindão!
abrandao June 7th, 2011, 05:39 PM Muito lindo mesmo!!!
Só fiquei pasmo com a demora na construção. O lançamento foi há cerca de 3 anos e ainda nem chegaram a subir a metade das lajes???????????
jordanbrando June 7th, 2011, 06:27 PM Muito lindo mesmo!!!
Só fiquei pasmo com a demora na construção. O lançamento foi há cerca de 3 anos e ainda nem chegaram a subir a metade das lajes???????????
Na verdade a construção só começou de fato no fim do ano passado!
dberg242 June 7th, 2011, 07:59 PM Muito lindo ! Será positivo no skyline de Manaus.
ricardo33 June 7th, 2011, 11:25 PM Muito lindo esse novo prédio em Manaus!
JoãoVictorP June 8th, 2011, 09:44 PM Manaus construindo super bem, muito lindo :)
maguha1 June 25th, 2011, 03:42 AM LINDO MESMO!!!:colgate:
maomil August 23rd, 2011, 09:27 PM Cristal Hotel
Fotos retiradas do blog:http://manausmetropole.blogspot.com/
http://1.bp.blogspot.com/-S8D_2x1ellU/TlB_cpCxjgI/AAAAAAAAAO4/0lx5uQUXZRQ/s1600/33.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-va7zYQZVm4E/TlB_e6IWWiI/AAAAAAAAAO8/5TlL3-tc9OM/s1600/34.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-MQohG1H_X44/TlB_lAyseEI/AAAAAAAAAPE/dAO0l3csJXs/s1600/36.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-G3Kv8wfPZ-M/TlB_vo8f75I/AAAAAAAAAPU/beB0H16NMoY/s1600/40.jpg
loucopormaniçoba August 29th, 2011, 02:10 AM O projeto em sí é fantástico, só achei o prédio muito próximo ao shopping o que ao meu ver pode gerar um pouco de conflito estético. Mas que é bonito, isso é!
Robervalda Souza October 9th, 2011, 12:39 AM Aprovado.
lusorod October 9th, 2011, 07:07 PM nossa que enorme....ficará lindíssimo!
zekaseca October 9th, 2011, 09:44 PM Lindo :D
thiagosanchez October 9th, 2011, 09:52 PM Já está no 11º andar. Muito lindo. :D
thiagosanchez October 9th, 2011, 10:14 PM Cristal Hotel&Office em construção, 11ª laje 2 de outubro.
http://farm7.static.flickr.com/6157/6202711936_c509133582_b.jpg
http://farm7.static.flickr.com/6173/6202728274_de65edfd7a_b.jpg
http://farm7.static.flickr.com/6156/6202592080_fe3158424f_b.jpg
http://farm7.static.flickr.com/6168/6202248571_bd1b76c08e_b.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-Op3sqaEAdWM/Toi_UA6e1cI/AAAAAAAAAR8/kRrqBbkf-hw/s1600/DSC03662.JPG
http://manausmetropole.blogspot.com/
Reiarthuro October 10th, 2011, 05:40 AM Muito lindo este projeto, parabéns pra Manaus
thiagosanchez December 19th, 2011, 01:45 AM Manauara Shopping 47 mil m2 ABL
http://farm8.staticflickr.com/7013/6521559277_77c5907bff_b.jpg
[/IMG]
fonte : Adriel Medeiros
:)
Obras no 16º andar. :D
FernandoFuck December 21st, 2012, 08:40 AM Cade as atualizações?
Grande Manaus December 21st, 2012, 08:17 PM Cade as atualizações?
faltam atualizações, vou ver se tiro uma foto
Manauaras December 22nd, 2012, 03:23 AM ^^
Em termos estruturais esse prédio já está pronto. Basta apenas o acabamento interno, externo e as demais instalações (elétrica, hidráulica, gás, telefônica...)
Fotos de AGO/12
http://farm9.staticflickr.com/8021/7480321246_9dd3f716e9_b.jpg
http://farm9.staticflickr.com/8151/7481297224_7de1bce37a_b.jpg
http://farm8.staticflickr.com/7247/7480510528_184fd2bb25_b.jpg
Bem que ele podia receber vidros verdes como este outro prédio que fica uns 500 metros do canteiro de obra
http://farm9.staticflickr.com/8152/7481173702_153701beff_b.jpg
http://farm8.staticflickr.com/7128/7480300378_aebabb62a2_b.jpg
KelvinGDS December 22nd, 2012, 04:41 PM Cristal
http://farm9.staticflickr.com/8362/8297376720_6c5f004a6b_b.jpg
http://farm9.staticflickr.com/8075/8297371008_100c5300c6_b.jpg
http://farm9.staticflickr.com/8503/8297382054_bdc992434c_b.jpg
Francisco Chagas
Fotos postadas no Am. Notícias hoje!
Manauaras December 22nd, 2012, 05:53 PM ^^
Foi mais rápido do que eu, hahaha!
Manauaras December 22nd, 2012, 05:54 PM Segue mais uma de hoje (22/12/12)
http://farm9.staticflickr.com/8500/8297359004_f817b9d729_b.jpg
FernandoFuck December 22nd, 2012, 10:44 PM Tá ficando lindo. :D
Manauaras December 23rd, 2012, 04:47 PM ^^
Lindo vai ficar quando receber os vidros!
Manauaras January 9th, 2013, 05:37 PM Em construção no Adrianópolis
http://farm9.staticflickr.com/8233/8363941191_9b2d5c8793_c.jpg
Foto: Antônio Cardoso (Ponta Negra)
FernandoFuck January 10th, 2013, 06:43 PM Estágio de obras
http://farm9.staticflickr.com/8075/8367804392_3a98a566a7_c.jpg
Foto: Ponta Negra
Manauaras January 10th, 2013, 08:07 PM ^^
Estão passando um produto preto no lado externo. O que é isso?
Manauaras January 24th, 2013, 01:41 PM 24/01/13
http://farm9.staticflickr.com/8231/8365966892_522420799d_b.jpg
Foto: Ederson Medeiros
GILMAR LIMA May 12th, 2013, 11:50 PM Um Trecho das Obras do Cristal Office Tower
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/525356_499135813468317_1704742027_n.jpg
Gilmar JR
Manauaras May 12th, 2013, 11:51 PM ^^
:okay:
Sorvete na Testa May 14th, 2013, 08:02 PM Tirando as sacadas, aquela lança branca, aquela protuberância nos últimos andares e a base, até daria uma nota boa.
|
|