View Full Version : (GO) Goiânia | Passeio das Águas Shopping | 78.100 m² ABL | Sonae Sierra
Pages :
1
2
3
4
5
6
7
8
[ 9]
Vila Nova January 6th, 2012, 05:46 AM Eu gostei! Acho que esse mix de cores e de formas dão dinamismo ao ambiente, e que caracteriza a modernidade do shopping! É um shopping moderno e como tal, deve seguir os padrões modernos de ser "sem padrão", valorizar mais o espaço e a utilidade das estruturas... gostei da variedade de cores de formas! Bem legal!
Eu penso que o projeto definitivo é esteticamente feio. Tem aspecto de "camelódromo caixotão".
O "protótipo" do projeto era infinitamente superior em todos os aspectos: beleza, ousadia etc. O que será de fato construído é, no mínimo, 200% inferior a isto aqui:
http://www.tribecca.com.br/centraldeservicos/img//%7B0BDCED83-6939-46DB-B4BA-F627772494B1%7D_29.jpg
Espero que o interior compense a pobreza exterior.
vinex January 6th, 2012, 05:50 AM Pessoal aqui do thread do shopping...
Semana que vem nós do SSC Goiânia nos reuniremos para nos conhecermos, conversamos etc.Gostaria conhecer vcs pessoalmente.Vamos ?
jaurelio January 6th, 2012, 05:57 AM http://imageshack.us/photo/my-images/99/4ae089d048624c0299b171c.jpg/
jaurelio January 6th, 2012, 06:06 AM Pessoal aqui do thread do shopping...
Semana que vem nós do SSC Goiânia nos reuniremos para nos conhecermos, conversamos etc.Gostaria conhecer vcs pessoalmente.Vamos ?
Podem marcar a hora e o lugar! Abraço!
20v January 6th, 2012, 07:06 AM Pessoal aqui do thread do shopping...
Po bacana, poderia ser ali no outback
hugorugby January 6th, 2012, 12:21 PM Pessoal aqui do thread do shopping...
a tempos havia pensado nesta sua ideia.. mas o pessoal andava meio sumido do forum... bacana... eu estou dentro... peraí... quero dizer... tenho q ver com a patroa... tem um guri novo ai... talvez ela indo fique tudo sussa... poderia ser um lugar bacana e viavel a todos... hein1?! rrs:):cheers::cheers::cheers::cheers:
Enzo January 6th, 2012, 01:03 PM Pessoal aqui do thread do shopping...
Eu vou!:cheers:
JP.gyn January 7th, 2012, 10:45 PM Eu vou!:cheers:
Vamos marcar logo pra ninguém desanimar! :lol:
O último encontro até que rendeu, vários foristas. Espero que muita gente vá nesse também.
vinex January 7th, 2012, 11:04 PM Alguém sugere uma data e um local para o encontro...
LeoJr_GYN January 9th, 2012, 05:22 AM Pô...tô dentro! Num conheço ninguém pessoalmente ainda.
Enzo January 9th, 2012, 11:09 AM Alguém sugere uma data e um local para o encontro...
Sábado dia 14 a tarde, local poderia ser num shopping ou sei la, no Pq Flamboyant...
Lembrando que qualquer dia dessa semana, principalmente após as 6PM estou disponível.
jaurelio January 9th, 2012, 02:39 PM Sábado dia 14 a tarde, local poderia ser num shopping ou sei la, no Pq Flamboyant...
Lembrando que qualquer dia dessa semana, principalmente após as 6PM estou disponível.
Sábado, 14, tem o UFC Rio, à noite! José Aldo vai lutar contra o Chad Mendes...
Corrigindo: Se for à tarde, tudo bem!
Enzo January 9th, 2012, 05:35 PM Pensando melhor pessoal, O Mini Shopping Buena Vista no Setor Bueno eh perfeito. La fica numa região centralizada, tem uma área de alimentação que agrada todos os gostos, tem o Chopp Time, nao eh barulhento e sempre tem mesa desocupada e nao tem aquele barulho do Flamboyant.
O que acham?
Luiz Henrick January 10th, 2012, 01:53 AM Sábado dia 14 a tarde, local poderia ser num shopping ou sei la, no Pq Flamboyant...
Pensando melhor pessoal, O Mini Shopping Buena Vista no Setor Bueno eh perfeito. La fica numa região centralizada, tem uma área de alimentação que agrada todos os gostos, tem o Chopp Time, nao eh barulhento e sempre tem mesa desocupada e nao tem aquele barulho do Flamboyant.
O que acham?
Participarei também, desde que seja após às 19:00 na semana ou após às 15:00 no sábado. Domingo pode ser qualquer horário! :)
Enzo, gostei das suas sugestões, mas se fosse para escolher uma iria de Pq. Flamboyant.
jaurelio January 10th, 2012, 09:09 AM Minha sugestão é a de um Happy Hour durante a semana, a partir das 19:00. Fim de semana, tem os casados que acabam tendo que ir passear na casa da sobra, hehehe! Durante a semana, logo após o final do expediente. Se puder ser num buteco, onde se pode beber umas 2 cervejinhas de leve, sem pagar mais caro, é melhor. Eu até iria sugerir aqui na Vila Nova, porque é mais perto da região norte e acho que a maioria mora mesmo é por aqui. Tem o Benzinho ali na praça boaventura onde eles servem um frango assado e o preço nem é muito caro. De qualquer maneira é só uma sugestão. O que vocês combinarem, tá bom demais...
vinex January 10th, 2012, 01:44 PM kkkkkkkkkk
Infelizmente eu não posso sábado nem domingo...
jaurelio January 10th, 2012, 06:17 PM Hehe... parece que o frango assado do Benzinho está aquém das glamorosas necessidades do nosso grupo... então, acho que a idéia do outback, lá no flambys me pareceu ser bem legal... Para quem mora no jaó, como é o meu caso, só pega a BR e cai lá no Flambys mais fácil... Se todos concordarem com a idéia, acho que pode ser no Out-back, no meio da semana que vem, quarta-feira 18/01, à partir das 19:00. Só não pode chegar muito atrasado, porque depois do segundo uisque, o sono bate de dá vontade de ir embora, hehe! Que tal?
Quem conhece o out-back? lá abre esse horário?
Enzo January 10th, 2012, 06:46 PM Jaurelio eu concordo com a data e local, por mim esta ótimo!
Os outros a favor se manifestem e compareçam! :cheers:
jaurelio January 10th, 2012, 06:48 PM Outra pergunta, vai ter gente "coroa" igual eu? Apesar de ser um cara muito bem conservado e de ótima aparência,(Hehehehe!) já tenho meus 40 e depois, vão falar que eu estou aliciando garotos na internet para ir beber uisque ou cerveja no Flambys, hehehe!
RobertoBancrofth January 10th, 2012, 07:11 PM Pessoal aqui do thread do shopping...
se eu tivesse em Gyn iria
vinex January 10th, 2012, 11:14 PM Hehe... parece que o frango assado do Benzinho está aquém das glamorosas necessidades do nosso grupo... então, acho que a idéia do outback, lá no flambys me pareceu ser bem legal... Para quem mora no jaó, como é o meu caso, só pega a BR e cai lá no Flambys mais fácil... Se todos concordarem com a idéia, acho que pode ser no Out-back, no meio da semana que vem, quarta-feira 18/01, à partir das 19:00. Só não pode chegar muito atrasado, porque depois do segundo uisque, o sono bate de dá vontade de ir embora, hehe! Que tal?
Quem conhece o out-back? lá abre esse horário?
Jaurelio, kkkkkkkk ,marcou no único dia da semana que vem que eu não posso haha.Eu já fiz 18,fique tranquilo kkkkkkkk.
JP.gyn January 11th, 2012, 02:22 AM ^^ Acho que todos são maiores de idade e poderão responder sozinhos por... qualquer coisa que fizerem. :lol:
Parece que temos problemas de horários e agenda. Luiz só pode depois das 19h, Vinícius não pode esse fim de semana e eu não posso nos próximos.
Portanto, sugiro:
Sexta-feira, a partir das 19h no Outback do Flamboyant.
É happy hour, não é dia de descanso, horário e localização facilitadas. Caso seja isso, minha presença está confirmada!
Luiz Henrick January 11th, 2012, 02:46 AM Outra pergunta, vai ter gente "coroa" igual eu? Apesar de ser um cara muito bem conservado e de ótima aparência,(Hehehehe!) já tenho meus 40 e depois, vão falar que eu estou aliciando garotos na internet para ir beber uisque ou cerveja no Flambys, hehehe!
^^ Acho que todos são maiores de idade e poderão responder sozinhos por... qualquer coisa que fizerem. :lol:
Parece que temos problemas de horários e agenda. Luiz só pode depois das 19h, Vinícius não pode esse fim de semana e eu não posso nos próximos.
Portanto, sugiro:
É happy hour, não é dia de descanso, horário e localização facilitadas. Caso seja isso, minha presença está confirmada!
jaurelio fique tranquilo, acho que somos todos garotos crescidinhos... eu acho! :shifty:
Poxa, Outback pra mim tá perfeito, só que na sexta-feira tem futebol com o time da empresa, só não jogaremos se estiver chovendo muito.
De qualquer forma não se preocupem em marcar esse dia e horário mesmo, se for melhor pra maioria, talvez ainda apareça por lá mais tarde.
:)
vinex January 11th, 2012, 04:33 AM ^^ Acho que todos são maiores de idade e poderão responder sozinhos por... qualquer coisa que fizerem. :lol:
Portanto, sugiro:
Sexta-feira dia 21 as 19:00 hrs, alguém discorda ?Nesta sexta eu não posso ir mesmo, mas se ficar bom para a maioria, ok teremos mais oportunidades...
jaurelio January 11th, 2012, 10:02 AM Deixa ver se entendi... A priori, então, ficou marcado para Sexta-Feira, dia 21/01 , 19:00, Outback, Flambys! Por mim, tá ótimo! Já saio aqui do Jaó, pego a Br e 5 minutinhos estou lá! Mas, vamos ver se o pessoal puder ir, em sua maioria na quinta-feira, talvez o dia seja melhor para todos, no mesmo horário...
jaurelio January 11th, 2012, 10:21 AM Parece que tem gente ai que não pode ir na sexta... fica aqui o impasse... quinta ou sexta?? mesmo local e mesmo horário... quinta dia 20 ou sexta dia 21?
jaurelio January 11th, 2012, 03:26 PM Vinex e Luiz! Se vocês puderem na quinta e o restante do pessoal também, acho que fecha, ou não? seria bom se todos pudessem ir. O Hugo bem que podia ir também!
JP.gyn January 11th, 2012, 04:15 PM ^^ Infelizmente não poderei ir na semana que vem nem na próxima.
Apenas esse final de semana, ou durante essa semana.
jaurelio January 11th, 2012, 04:21 PM Se quiserem marcar para amanhã, tudo bem! quinta dia 12! ou sexta dia 13!
WP Gyn January 11th, 2012, 06:55 PM Se marcarem pra depois do dia 15 eu vou comparecer! =)
jaurelio January 11th, 2012, 10:00 PM Bom gente, vou dar minha última sugestão. Devido aos compromissos familiares que muita gente tem no fim de semana, muita gente poderia não comparecer no sábado e nem no domingo. Na sexta-feira, tem o caso da namorada. Muita gente que não tem tempo durante a semana, gosta de guardar a sexta-feira para sair com a namorada. Já que amanhã ou depois de amanhã já está meio em cima da hora, acho que o jeito é deixar mesmo, para a semana que vem. Então, devido a esses critérios ditos acima, vou propor a quinta-feira que vêm, dia 19/01, no out-back, às 19:00. Quinta, não tem namorada, não tem sogra e ainda temos uma semana pela frente para organizar possíveis contra-tempos, sendo perfeitamente possível seu agendamento. No mais, valew e desculpem pela indecisão, hehe!
20v January 12th, 2012, 04:49 AM Pra min qualker dia ta bom, moro bem ao lado então qualker horario ta bom ja que tb estou de ferias
jaurelio January 12th, 2012, 09:23 PM Passei lá na perimetral agora à tarde. Que brejo danado é aquele!!
Arthurjube January 12th, 2012, 10:43 PM Ah, infelizmente não vai dar pra eu ir.
Vou passar a semana toda fazendo exames e cirurgia, o único dia que não vou fazer isso, será dia 18, só que é meu aniversário, aí vou chamar uns amigos pra ir pro Outback. Uma pena.
WP Gyn January 15th, 2012, 03:34 PM Vou poder acompanhar essa obra e todas as obras goianienses, não vou precisar mudar de cidade, fui aprovado pra Medicina na UFG! \o/
Luiz Henrick January 15th, 2012, 05:47 PM Vou poder acompanhar essa obra e todas as obras goianienses, não vou precisar mudar de cidade, fui aprovado pra Medicina na UFG! \o/
CARACA! Meus parabéns Wallacy, deve ter estudado muito para conseguir isso. :)
jaurelio January 15th, 2012, 09:01 PM Vou poder acompanhar essa obra e todas as obras goianienses, não vou precisar mudar de cidade, fui aprovado pra Medicina na UFG! \o/
Parabéns, Wallace! Tá com a vida feita! Vai estudar de graça e ainda, um ótimo curso! Já tá com a metade de sua independência conquistada! Estudar na própria cidade é bom demais! Bom e Barato! Parabéns!
WP Gyn January 15th, 2012, 10:49 PM CARACA! Meus parabéns Wallacy, deve ter estudado muito para conseguir isso. :)
Muito mesmo, 2 anos de cursinho e reclusão! hehehe
Obrigado! =D
Parabéns, Wallace! Tá com a vida feita! Vai estudar de graça e ainda, um ótimo curso! Já tá com a metade de sua independência conquistada! Estudar na própria cidade é bom demais! Bom e Barato! Parabéns!
Sim, estou muito feliz, todos sabem o quanto amo Goiânia e pra mim seria horrivel ficar longe dela por 6 anos. :lol:
E a UFG sempre foi minha ambição! =D
Obrigado!!! =)
Arthurjube January 15th, 2012, 11:03 PM Parabéns WP!
WP Gyn January 16th, 2012, 06:55 AM ^^
Obrigado! =D
jaurelio January 16th, 2012, 03:23 PM E aí, será que vai rolar na quinta ou na sexta? kkkkkkkkkk Eu não vou se ninguém não for!
jaurelio January 20th, 2012, 12:33 PM Bom, como o mês de Janeiro está terminando, Acho que dentro de pouco tempo teremos novidades e o início da próxima etapa da obra não deve demorar muito, não...Acho que no máximo em Abril, já devem começar a despontar as primeiras peças estruturais visíveis, que serão os pilares ou colunas(peças verticais). Logo em seguida, serão colocadas as vigas, que ligarão os pilares na parte de cima, para depois, "receber" as lajes em cima das vigas, na etapa final de conclusão da estrutura. Pelo menos os pilares e as vigas devem ser de rápida montagem... Daqui uns dias, a transformação do shopping se dará de uma vez só, onde já será possível admirar bem mais a sua magnitute! Enquanto isso, só resta curtir as férias, hehe!
jaurelio January 20th, 2012, 07:36 PM Não vai demorar muito para o shopping começar a subir. Em Udia eles estão com 63% da área comercializada (45 mil m² ABL), isso pq lançaram oficialmente as obras em março desse ano.
As obras estão em rítimo intenso:
http://i123.photobucket.com/albums/o315/lpmaldonado/udishopping.jpg
Já pensaram na hora que aqui estiver desse jeito?! hehehe
Quer dizer, aqui vai ser bem maior, né? mas, já dá para ter um gostinho de ver como poderá ser uma pequena parte da construção em pouco tempo, hahaha!
jaurelio January 20th, 2012, 07:49 PM Olha, os projetos da Sonae geralmente ficam mais bonitos depois de pronto, o Manauara Shopping é um exemplo ficou mais bonito que nos renders, TOP.
Manauara Shopping
Putz. Como ficou lindo o Manauara! Se esse aqui ficar melhor, eu não posso nem imaginar como será... o Flambys vai perder longe demais...
jaurelio January 20th, 2012, 07:53 PM ^^
Não achei não. Foi uma bela de uma gambiarra...
http://img143.imageshack.us/img143/9568/panoudishopping2.jpg
RobinUdi
Só para matar a vontade de ver um pouco do que será uma pequena parte dentro de poucos meses!
jaurelio January 20th, 2012, 07:58 PM ^^
Então, o complexo inteiro é uma parte unica, unificada e de repente aparece um "rabinho" (esse galpão gigante quadrado em primeiro plano) na parte traseira do shopping.
Essa é a frente da obra, por sinal vai ficar muito bonito o shopping.
http://img41.imageshack.us/img41/567/panoudishopping.jpg
RobinUdi
Faz de conta que já é maio e estamos vendo um pequeno pedaço do shopping construído, huahauhauhauhauhauhauha!
lucasluzmg January 21st, 2012, 02:41 PM Imagino que terminando aqui já começam ai com tudo. Diz a Sonae que aqui vai ser entregue dia 27 de Março... vamos ver.
jaurelio January 21st, 2012, 10:32 PM Imagino que terminando aqui já começam ai com tudo. Diz a Sonae que aqui vai ser entregue dia 27 de Março... vamos ver.
As obras aqui estão a todo vapor, num ritmo frenético. É que o serviço de escavação aqui é monstruoso e também, as fundações são gigantescas... por isso essa demora nessa etapa da obra... Acho que as construções são distintas e uma não interfere na outra... são construtoras diferentes e o dinheiro para ambas já está garantido... São verbas separadas... A "coisa" aqui parece interminável, porque o serviço de escavação e fundações é muito grande... é um shopping gigantesco numa área que requer um volume de escavação muito extenso! mas, essa etapa já está chegando no fim e num futuro próximo já poderemos ver a estrutura subindo e embelezando ainda mais, a "nossa paisagem"!
Com toda sinceridade: Adoro essas paisagens onde o concreto toma forma de construções, fazendo com que o meio ambiente possa servir à ocupação humana. Gosto de acompanhar construções de casas, prédios, obras de construções em geral. Eu até gosto um pouco de mato mas, acho que sou mesmo de cidade... quando começo a ficar no meio do mato muito tempo, começo a ficar doido para vir para civilização logo...Adoro quando a capacidade do homem se faz presente nessas grandes obras, através de cálculos complexos estruturais, físicos, hidráulicos, elétricos, de resistência de solos e sua capacidade de suporte, coberturas, drenagem, tratamento de esgotos e água... Acho que a maioria nem sonha que existe toda essa dinâmica nas ocupações urbanas! Imaginem a dinâmica atrás da construção de um grande prédio ou de um enorme estádio de futebol...mesmo um grande shopping igual a esse aí... acho mesmo, muito legal!
RenatoSayer January 23rd, 2012, 12:24 AM ^^ De fato, também concordo, mas desde que haja inteligência e planejamento no projeto e na execução da obra, aspectos que só agora o Brasil parece estar mais ligado nesses detalhes.
jaurelio January 23rd, 2012, 01:55 AM ^^ De fato, também concordo, mas desde que haja inteligência e planejamento no projeto e na execução da obra, aspectos que só agora o Brasil parece estar mais ligado nesses detalhes.
Temos uma engenharia respeitada no mundo, principalmente quando se trata dos nossos engenheiros calculistas, especialmente os que trabalham com Concreto Armado... Vale ressaltar que nossa realidade difere da dos países de clima muito agressivo, os EUA, como exemplo... lá, a temperatura tem uma variação muito grande....... vai de (-15º a +40º)... um lugar onde a variação climática é muito grande, maior do que 50º a 60º, é necessário que se trabalhe com materiais mais homogêneos... por isso é que nos Estados Unidos utiliza-se muito a madeira ou o aço para a confecção de estruturas de suas construções! É uma outra realidade de clima, o que faz com que os materiais e as técnicas sejam adaptadas à sua realidade... aqui no Brasil, utiliza-se muito o concreto armado, em cuja confecção entram o concreto misturado(armado!) com aquelas barras "redondas" de aço, encontradas nas lojas e usadas para reforçar as peças estruturais... Utiliza-se ainda muito essa técnica de construção, pois, a pedra usada nas estruturas acaba sendo mais barata do que o aço, cujo valor é obviamente mais caro... o aço é mais caro do que a pedra, não é verdade? tudo porque o nosso clima contribui! Nosso clima favorece bastante... o que precisa no Brasil é prestar mais atenção nessas obras públicas de drenagem urbana(cuja feitura não dá voto por estar enterrada e não encher os olhos da população!) e no lançamento dos esgotos sanitários sem tratamento técnico adequado, nos rios brasileiros, lançamento esse, feito pelas próprias cessionários do serviço público de coleta... também é outra coisa que não dá voto! ESgoto em geral, tanto o pluvial(água de chuva) quanto o sanitário... esgoto é o calcanhar de aquiles do nosso país! O povo não entende e fica por isso mesmo...
:cheers: :nuts: :crazy2:
vinex January 23rd, 2012, 03:35 AM Thread Goiânia...
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1481802
Leonardo M. Gaz January 23rd, 2012, 11:30 PM Shopping com um estilo adequado para os padr. normais.
hugorugby January 24th, 2012, 11:22 AM meu nobres amigos... tenho uma noticia bacana... rsrs
passando hj por tras do shopping, notei que ja tem estrutura de concreto saindo do chão... e ja esta pronta... a algumas paginas atras, tem uma foto que mostra a obra por tras, e mostra tb que existe uma parte que é mais baixa, provavelmente estacionamento... entao, ali ja tem estrutura aerea ja... quero ver se na hra do almoço tiro algumas fotografias... abraços meus Nobres...
jaurelio January 24th, 2012, 02:24 PM meu nobres amigos... tenho uma noticia bacana... rsrs
passando hj por tras do shopping, notei que ja tem estrutura de concreto saindo do chão... e ja esta pronta... a algumas paginas atras, tem uma foto que mostra a obra por tras, e mostra tb que existe uma parte que é mais baixa, provavelmente estacionamento... entao, ali ja tem estrutura aerea ja... quero ver se na hra do almoço tiro algumas fotografias... abraços meus Nobres...
Oba! Tava sentindo falta de suas boas notícias, Hugo! Agora, sim... na hora que a estrutura começar a despontar para fora dos buracos de fundação, a obra vai começar a ficar bonita de verdade! Valeu!
hugorugby January 24th, 2012, 06:17 PM Oba! Tava sentindo falta de suas boas notícias, Hugo! Agora, sim... na hora que a estrutura começar a despontar para fora dos buracos de fundação, a obra vai começar a ficar bonita de verdade! Valeu!
pois então meu Nobre amigo... a correria do dia a dia me fez dar uma afastada, mas sempre conferindo, e em alerta para algo novo que possa estar chegando na nossa cidade... assumi uma nova area na minha empresa, e a correria esta brava ainda... e sem contar o filhotao em casa, que nos suga todas as energias!
grande abraço !
jaurelio January 24th, 2012, 10:20 PM pois então meu Nobre amigo... a correria do dia a dia me fez dar uma afastada, mas sempre conferindo, e em alerta para algo novo que possa estar chegando na nossa cidade... assumi uma nova area na minha empresa, e a correria esta brava ainda... e sem contar o filhotao em casa, que nos suga todas as energias!
grande abraço !
Valeu Hugo! Boa sorte e grande abraço!
jaurelio January 25th, 2012, 05:35 PM Saiu hoje na televisão, jornal da hora do almoço, uma reportagem da AMMA sobre aquela área próxima ao Meia Ponte, onde um lago se forma em períodos chuvosos, dando a entender que vão dificultar a sua ocupação... Hehe... esses eco-chatos da AMMA bem que poderiam fazer uma visitinha lá na SANEAGO, né? quando é a SANEAGO que joga esgoto sem tratamento no rio, pode! dois pesos e duas medidas... Se fosse para fazer uma avenida Marginal, igual já fizeram tantas avenidas marginais aqui em Goiânia, não se ouviria falar nessa AMMA, que diga-se de passagem: Eita povinho ridículo... Acho que pegaram todos os desocupados e apadrinhados políticos para "trabalhar", ou pelo menos, fingirem que estão trabalhando lá...
hugorugby January 26th, 2012, 07:57 PM começaram uma obra do lado da goias norte... devem estar fazendoo local de vendar mais bonito... o q nao entendi, é pq estao cavando poços la tb!? detalhe, estes poços sao no mesmo local em que serão as 4 torres... sera algo relacionado!!??!?
hugorugby January 30th, 2012, 04:22 PM obras do viaduto da Av goias norte com av perimetral norte começa em no maximo 60 dias...
WP Gyn January 30th, 2012, 04:35 PM ^^
Opa, muito bom, essa região precisa muito desse viaduto!
jaurelio January 30th, 2012, 04:47 PM Uma das melhores notícias dos últimos posts, hehe!
Juscelinorf January 31st, 2012, 03:28 AM obras do viaduto da Av goias norte com av perimetral norte começa em no maximo 60 dias...
Hoje (30/01) os postes de iluminaçao da rotatoria estavam sendo removido. Sera que ja vao começar os trabalhos para a construçao do viaduto?!
hugorugby January 31st, 2012, 11:17 AM Hoje (30/01) os postes de iluminaçao da rotatoria estavam sendo removido. Sera que ja vao começar os trabalhos para a construçao do viaduto?!
passei ontem a noite... e por incrivel q pareça... estavao todos funcionando...rsrs...
mas a noticia de que começaram as obras em breve é real... periodo de chuva passando.. começaram...
outra coisa...
pq sera q eles estao fazendo uma nova entrada pela goias norte!? tem uma estrutura (provavelmente de vendas) quase em fase de acabamento...
vai ficar ainda pior o transito na região..
Juscelinorf January 31st, 2012, 03:04 PM passei ontem a noite... e por incrivel q pareça... estavao todos funcionando...rsrs...
mas a noticia de que começaram as obras em breve é real... periodo de chuva passando.. começaram...
outra coisa...
pq sera q eles estao fazendo uma nova entrada pela goias norte!? tem uma estrutura (provavelmente de vendas) quase em fase de acabamento...
Puts.. alarme falso. Mas ontem na hora do almoço havia um guidaste sobre a ilha e o poste estava no chao. E agora a pouco qd passei realmente ele estava no lugar certo. O poste de iluniaçao a que me referi é o da direita ( sentido centro) .
jaurelio January 31st, 2012, 07:45 PM passei ontem a noite... e por incrivel q pareça... estavao todos funcionando...rsrs...
outra coisa...
Olá Hugo,
acho que faz parte da estratégia prevista para a nova fase de execução das obras no Shopping. Por enquanto, os caminhões cheios de terra estão entrando e saindo somente lá do outro lado, visto que o seu movimento pode ser considerado uma atividade mais "suja". Na próxima etapa, onde não haverá movimento de caminhões com terra, acho que os caminhões de materiais deverão entrar muitos por ali também, já que uma das bases de engenheiros e arquitetos vai ficar ali. Dessa maneira, fica mais fácil para eles de fiscalizarem os materiais. De qualquer maneira, os materiais deverão entrar de ambos os lados, creio eu... Questão de Logistica, ou seja, de facilidade de movimentação de materiais dentro do canteiro de obras...
Imagine o seguinte: como o shopping é muito grande, precisam de colocar materiais em toda a sua extensão. Fazer entradas próximas é uma maneira de evitar que se desloque grandes distâncias lá dentro, onde seu deslocamento seria mais difícil do que já deixar os materiais distribuidos mais próximos de cada uma das entradas...será? acho que sim...
hugorugby February 1st, 2012, 01:52 PM Olá Hugo,
acho que faz parte da estratégia prevista para a nova fase de execução das obras no Shopping. Por enquanto, os caminhões cheios de terra estão entrando e saindo somente lá do outro lado, visto que o seu movimento pode ser considerado uma atividade mais "suja". Na próxima etapa, onde não haverá movimento de caminhões com terra, acho que os caminhões de materiais deverão entrar muitos por ali também, já que uma das bases de engenheiros e arquitetos vai ficar ali. Dessa maneira, fica mais fácil para eles de fiscalizarem os materiais. De qualquer maneira, os materiais deverão entrar de ambos os lados, creio eu... Questão de Logistica, ou seja, de facilidade de movimentação de materiais dentro do canteiro de obras...
Imagine o seguinte: como o shopping é muito grande, precisam de colocar materiais em toda a sua extensão. Fazer entradas próximas é uma maneira de evitar que se desloque grandes distâncias lá dentro, onde seu deslocamento seria mais difícil do que já deixar os materiais distribuidos mais próximos de cada uma das entradas...será? acho que sim...
então meu Rei... o que pude verificar, é que tera uma entrada na perimetral, esta entrada passara de frente ao novo stand de venda que eles estao fazendo ... por sinal... bem maior viu... e a pista segue, com saida para goias norte... nao creio que sera para entrada de caminhoes... e sim de clientes...
jaurelio February 1st, 2012, 05:47 PM então meu Rei... o que pude verificar, é que tera uma entrada na perimetral, esta entrada passara de frente ao novo stand de venda que eles estao fazendo ... por sinal... bem maior viu... e a pista segue, com saida para goias norte... nao creio que sera para entrada de caminhoes... e sim de clientes...
Hugo, tenho a forte impressão de que não deixarão clientes entrarem no canteiro de obras. É um local onde acidentes podem ocorrer com muita facilidade. Ainda mais essas empresas multi-nacionais, sabem que qualquer acidente que ocorra com um cliente, pode ocasionar indenizações. Inclusive, todos os funcionários tem de estar com a documentação em dia( INSS ), porque em caso de acidentes, os mesmos tem direito a "encostar" por um tempo, ou em alguns casos, até mesmo aposentar. Para mim, essas obras continuam sendo para facilitar a entrada de materiais. Pode até ser que se faça um "stand" de vendas melhor, mas a entrada de clientes no canteiro, onde funcionários estão trabalhando, duvido que deixem. Os técnicos em segurança no trabalho já estão lá vigiando qualquer um de fora que quiser entrar... tá difícil, de furar o bloqueio, rsrs!
odilson_sa February 2nd, 2012, 01:29 AM Como estou sumido do skyscrapercity, somente hoje fiquei sabendo que você foi aprovado no curso de medicina!
Parabéns Wallace e muito sucesso no curso e na bonita carreira profissional! A Rosa e a Priscila mandam abraços a você e parabéns!
WP Gyn February 2nd, 2012, 04:36 AM ^^
Valeu Odilson, Abraço a todos! =D
hugorugby February 2nd, 2012, 11:34 AM Hugo, tenho a forte impressão de que não deixarão clientes entrarem no canteiro de obras. É um local onde acidentes podem ocorrer com muita facilidade. Ainda mais essas empresas multi-nacionais, sabem que qualquer acidente que ocorra com um cliente, pode ocasionar indenizações. Inclusive, todos os funcionários tem de estar com a documentação em dia( INSS ), porque em caso de acidentes, os mesmos tem direito a "encostar" por um tempo, ou em alguns casos, até mesmo aposentar. Para mim, essas obras continuam sendo para facilitar a entrada de materiais. Pode até ser que se faça um "stand" de vendas melhor, mas a entrada de clientes no canteiro, onde funcionários estão trabalhando, duvido que deixem. Os técnicos em segurança no trabalho já estão lá vigiando qualquer um de fora que quiser entrar... tá difícil, de furar o bloqueio, rsrs!
então meu nobre Amigo Jaurelio... creio que me expliquei mal.. o que estão fazendo é uma nova sede para vendas, ou uma central de vendas... so sei que é grande... e a entrada não passa para dentro da obra... o local onde foi construido este novo "stand" de vendas foi fechado da obra... nao tem acesso a obra... entao... é sim so para clientes que queiram adentrar ao stand... mas para que outro stand de vendas!? sera que sera o stand de vendas das torres... hj eu irei tirar umas fotos la para vocês entenderem... esta a o todo vapor ... e deve ficar pronto em menos de 20 dias tranquilamente... abraços pessoal!
otima quinta!
jaurelio February 2nd, 2012, 12:21 PM então meu nobre Amigo Jaurelio... creio que me expliquei mal.. o que estão fazendo é uma nova sede para vendas, ou uma central de vendas... so sei que é grande... e a entrada não passa para dentro da obra... o local onde foi construido este novo "stand" de vendas foi fechado da obra... nao tem acesso a obra... entao... é sim so para clientes que queiram adentrar ao stand... mas para que outro stand de vendas!? sera que sera o stand de vendas das torres... hj eu irei tirar umas fotos la para vocês entenderem... esta a o todo vapor ... e deve ficar pronto em menos de 20 dias tranquilamente... abraços pessoal!
otima quinta!
De qualquer maneira, é um serviço a mais que irá valorizar a construção, com certeza! Nessa altura do campeonato, onde uma nova fase de serviços está para começar, tudo o que puder aumentar e melhorar o visual será importante, até para as vendas mesmo... A hora que sair do chão vai ficar bem mais interessante... Creio que esse serviço de escavação já deve estar quase no fim... tomara que mudem logo a etapa de serviços!
Valeu amigo Hugo!
hugorugby February 2nd, 2012, 04:25 PM segue imagens do novo stand em obras
http://imageshack.us/photo/my-images/809/20120202125750hdr.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/851/20120202125816hdr.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/43/20120202125834hdr.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/267/20120202130005hdr.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/195/20120202130108hdr.jpg/
jaurelio February 2nd, 2012, 11:05 PM Com relação às torres, acredito que sua construção vá demorar um pouco mais. Acho que é um projeto para o futuro, onde será necessária uma nova linha de financiamento. Quando forem construir as torres, creio que deverão noticiar como uma atividade à parte, e de acordo com informações colhidas ao longo do tempo, ainda não saiu o dinheiro para sua construção. Agora, se já conseguiram parceiros para sua construção, tudo pode acontecer. Quem sabe uma parceria entre a Sonae e outra gigante, como a Broksfield! São duas gigantes do ramo. O que acho difícil é que pelo perfil dessas empresas, onde ambas gostam de ser detentoras exclusivas dos direitos, não creio que vá acontecer... mas tudo é possível! Agora, a construção das torres deve ser um projeto futuro, visto que não acredito que a Sonae vá tentar "abarcar o mundo com as mãos" nesse momento. Já estão com um projeto imenso que é o shopping e se pensarem que por um motivo de prudência, deveriam ir a passos médios, o projeto ficará para depois. Primeiro, acho que vão tentar recuperar um pouco do dinheiro do shopping, para depois investirem nas torres. Mas, como estamos num tópico de divagações, é legal imaginar as possibilidades! E ainda tem o viaduto que será "bancado" pela Sonae, não é isso? no momento estão com investimentos já, altos, pelo visto!
hugorugby February 3rd, 2012, 01:32 AM Com relação às torres, acredito que sua construção vá demorar um pouco mais. Acho que é um projeto para o futuro, onde será necessária uma nova linha de financiamento. Quando forem construir as torres, creio que deverão noticiar como uma atividade à parte, e de acordo com informações colhidas ao longo do tempo, ainda não saiu o dinheiro para sua construção. Agora, se já conseguiram parceiros para sua construção, tudo pode acontecer. Quem sabe uma parceria entre a Sonae e outra gigante, como a Broksfield! São duas gigantes do ramo. O que acho difícil é que pelo perfil dessas empresas, onde ambas gostam de ser detentoras exclusivas dos direitos, não creio que vá acontecer... mas tudo é possível! Agora, a construção das torres deve ser um projeto futuro, visto que não acredito que a Sonae vá tentar "abarcar o mundo com as mãos" nesse momento. Já estão com um projeto imenso que é o shopping e se pensarem que por um motivo de prudência, deveriam ir a passos médios, o projeto ficará para depois. Primeiro, acho que vão tentar recuperar um pouco do dinheiro do shopping, para depois investirem nas torres. Mas, como estamos num tópico de divagações, é legal imaginar as possibilidades! E ainda tem o viaduto que será "bancado" pela Sonae, não é isso? no momento estão com investimentos já, altos, pelo visto!
Amigo Jaurelio, meu primo trabalha na sonae, em portugal, a tia de minha esposa eh uma das engenheiras da sonae, brasileiros que trabalham nesta gigante, e dai vem algumas noticias que dei aqui, e que se confirmaram mais tarde, e te afirmo, a sona nao sentiu nem cosquinha no bolso, sei q a crise la fora esta feias, mas ela eh consolidada, o que a sonae fez, eh o q o povo faz com ap la em calsdas, compram financiado, e alugam... Pagam com o aluguel, e no fim tem mais um patrimonio.... Rss
jaurelio February 3rd, 2012, 08:02 PM Caro amigo Hugo, Aprendi a conhecer um pouco do potencial dessa grande empresa Sonae! é realmente uma gigante. e se quisesse construir as torres, com certeza, teria capital para isso. Acontece que, se formos analisar, a própria construção do shopping se atrasou em dois anos, justamente por falta de financiamento. Comprar um apartamento em Caldas Novas, já concluso, financiado, e alugar, pode ser um bom negócio, visto que, com o apartamento já pronto, o retorno para pagamento do financiamento é imediato... aqui, trata-se de uma expectativa diferente... Não creio que as torres irão sair agora, contudo, seria uma grande surpresa, e bastante agradável, diga-se de passagem, se eles resolvessem contrui-las agora! Contudo, pelo que já visto até e ouvido até o momento, não creio que irão construi-las nesse momento! Entretanto, Deus te ouça! Para mim, que sou proprietário de uma área próxima ao shopping, seria como um manáh, tudo o que pudesse vir de bom desse pessoal! Abraço!
jaurelio February 3rd, 2012, 08:09 PM Tenho uma área ali bem próxima, além de ser morador da região norte! Esperei anos pelo desenvolvimento da região! E Se não fosse pela expectativa do shopping, não conseguiria negocia-la melhor! Hoje, como o mercado sofre mudanças de acordo com as novidades que surgem, a minha área vale um pouco mais do que valeria se não fosse justamente, pela construção do shopping!
WP Gyn February 3rd, 2012, 11:55 PM Construção de shopping causa boom imobiliário
A região norte de Goiânia, principalmente os setores situados na área de influência do novo shopping da capital, o Passeio das Águas, passa por momento de valorização imobiliária. A obra está na fase de terraplanagem e o empreendimento fica em uma área de 280 mil metros quadrados, na Avenida Perimetral com a Avenida Goiás Norte.
Nos últimos três anos, os preços de lotes na região praticamente quadriplicaram e os valores pagos pelas casas subiram de forma expressiva. O início da construção do centro de compras, em setembro, contribuiu para acelerar essa valorização.
O diretor do Empreendimento da Tropical Imóveis, Antônio Carlos da Costa, confirma o aumento dos preços dos imóveis, especialmente os localizados ao longo da Avenida Goiás Norte. Além da consolidação dos bairros da região, ele aponta os lançamentos imobiliários ocorridos nos últimos anos. Antônio Carlos acredita que o novo shopping vai contribuir para alavancar ainda mais os negócios imobiliários na região.
Para o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-GO), Oscar Hugo Monteiro Guimarães, toda benfeitoria realizada em determinada região influencia o comportamento dos preços dos imóveis, que tendem a subir. No caso do norte da capital, ele considera uma região em ascensão. Oscar pondera que o shopping é um fator de desenvolvimento para os bairros vizinhos. Os valores dos imóveis cresceram e devem valorizar mais até a inauguração do Passeio das Águas.
A família do estudante Andrey de Oliveira Dias se mudou para uma casa no Residencial Humaitá há três anos. Ele conta que, naquela época, um lote no setor custava em torno de R$ 50 mil. Hoje os valores pedidos variam de R$ 170 mil a R$ 200 mil. Dependendo da casa, uma unidade que há três anos custava R$ 300 mil atualmente já é comercializada entre R$ 400 mil e R$ 500 mil. Segundo ele, o centro de compras é um vizinho desejado e bem-vindo. O Residencial Humaitá está localizado atrás da área do futuro shopping.
Essa é a opinião do comerciante João Afonso da Silva, dono da Mercearia Ipê, no Residencial Ipê, bairro vizinho ao Residencial Humaitá. João relata que há três anos comprou o lote onde construiu sua mercearia por R$ 52 mil. Agora ele vale em torno de R$ 150 mil. O comerciante afirma que a região acompanha o boom imobiliário da capital, com o surgimento de muitas construções.
Quem investiu na compra de imóveis na região não tem do que reclamar. O investidor João Morato adquiriu lotes no Goiânia 2 e no Jardim Humaitá em 2005. João não dá detalhes a respeito de seus negócios, mas admite que a valorização dos preços desses imóveis rompeu a barreira dos 300% desde então.
Shopping
O novo shopping center de Goiânia, o Passeio das Águas, tem previsão de ser inaugurado em 2013. O empreendimento é da Sonae Sierra Brasil, incorporadora, proprietária e administradora de shoppings, que prevê um investimento líquido de R$ 384 milhões.
O centro de compras está sendo construído em uma área considerada um importante eixo de crescimento da cidade. A área de influência do empreendimento deve abranger uma população de aproximadamente 1,6 milhão de pessoas de Goiânia e região.
Em setembro foram iniciadas as etapas da obra de terraplanagem e fundação. Durante as obras, devem ser criados cerca de 1,6 mil postos de trabalho. Após a inauguração, o shopping vai gerar mais de 6,3 mil empregos diretos.
O empreendimento contará com 78,1 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e 282 operações, entre elas 8 âncoras, um hipermercado, 10 restaurantes e 8 salas de cinema multiplex de última geração.
http://www.ohoje.com.br/economia/29-01-2012-construcao-de-shopping-causa-boom-imobiliario/
Martins BH-BSB February 6th, 2012, 02:54 PM Prezados, fiquei sabendo que a Prefeitura de Goiânia irá desafetar a área próxima ao Paço Municipal e ao Flamboyant. Ali deverá se tornar a nova área superadensada da cidade. Se os lançamentos fossem hj creio que o m² seria na faixa de 6 a 7 mil. Vocês sabem mais notícias a respeito?
Abraços!
hugorugby February 6th, 2012, 06:32 PM Prezados, fiquei sabendo que a Prefeitura de Goiânia irá desafetar a área próxima ao Paço Municipal e ao Flamboyant. Ali deverá se tornar a nova área superadensada da cidade. Se os lançamentos fossem hj creio que o m² seria na faixa de 6 a 7 mil. Vocês sabem mais notícias a respeito?
Abraços!
ate onde sei... o MP ja vetou... e esta em pe de guerra com a prefeitura... que inclusive ja vendeu uma parte do terreno onde ja fizeram uma revenda automotiva... o maior detalhe é que o plano diretor nao libeou isso... e a area é de preservação permantente!
isso eh briga... e muita grana envolvida!
RenatoSayer February 7th, 2012, 09:46 PM obras do viaduto da Av goias norte com av perimetral norte começa em no maximo 60 dias...
Aposto que esse vai ser mais um daqueles borboletas... :lol:
jaurelio February 8th, 2012, 04:10 PM ate onde sei... o MP ja vetou... e esta em pe de guerra com a prefeitura... que inclusive ja vendeu uma parte do terreno onde ja fizeram uma revenda automotiva... o maior detalhe é que o plano diretor nao libeou isso... e a area é de preservação permantente!
isso eh briga... e muita grana envolvida!
Infelizmente, no que se refere a assuntos referentes a obras na cidade, o Ministerio Publico nao adianta muito! Quem manda no MP no tocante a urbanizaçao da cidade, sao os politicos! INFELIZMENTE!!
Henrifavoretto February 9th, 2012, 01:00 AM Acho que se discute muito assunto off-topic nesse thread!!
jaurelio February 14th, 2012, 09:01 PM E a chuva?
hugorugby February 15th, 2012, 01:38 PM E a chuva?
rapaz.... ontem no horario do almoço... o bicho pegou na rotatoria da goias norte com a perimetral... estao fazendo alguma coisa... e os bueiros se entupiram de terra... alem da terra q escoou para o meio da rotatoria... virou um caos... as obras continuam a todo vapor... nem por chuva eles param... o novo stand de vendas estara pronto em 20 dias... vai ficar top!
viniciusdt191 February 15th, 2012, 08:17 PM Uma das coisas q mais me surpreendeu nesses últimos dias é olhar pra obra depois da meia-noite... e ver tratores trabalhando ainda kkkkkk
Já, já, começa a subir... :laugh:
jaurelio February 15th, 2012, 10:18 PM Uma das coisas q mais me surpreendeu nesses últimos dias é olhar pra obra depois da meia-noite... e ver tratores trabalhando ainda kkkkkk
Já, já, começa a subir... :laugh:
Rapaz, que beleza! Como o tempo passa rápido! ainda "ontem", falávamos sobre a chegada do mês de março ou abril para começar a nova etapa da obra! finalmente, está chegando a hora que o shopping vai começar a despontar para a sociedade! Agora sim, está quase chegando a hora que os imóveis começarão a se valorizar! Também, tenho um amigo que conhece o ex dono daquela área lá do atacadão... tenho que confirmar com ele mas, ouvi dizer que foi em torno de R$700,00 o M². Se foi realmente esse valor, é só fazer as contas de 31.000XR$700,00=R$21.700.000,00... é um belo de um valor, hein?
viniciusdt191 February 16th, 2012, 04:30 PM Rapaz, que beleza! Como o tempo passa rápido! ainda "ontem", falávamos sobre a chegada do mês de março ou abril para começar a nova etapa da obra! finalmente, está chegando a hora que o shopping vai começar a despontar para a sociedade! Agora sim, está quase chegando a hora que os imóveis começarão a se valorizar! Também, tenho um amigo que conhece o ex dono daquela área lá do atacadão... tenho que confirmar com ele mas, ouvi dizer que foi em torno de R$700,00 o M². Se foi realmente esse valor, é só fazer as contas de 31.000XR$700,00=R$21.700.000,00... é um belo de um valor, hein?
Seria mais belo se esse valor caísse na minha conta bancária kkkkkkkkk :lol::bash:
jaurelio February 22nd, 2012, 03:45 PM E aí, galera! acho que até no máximo mês que vêm, ou ainda, no início de abril, deve acabar esse fastidioso trabalho inicial de implantação do shopping... Como foi morosa essa etapa!
jaurelio February 22nd, 2012, 03:47 PM Alguma notícia do viaduto?
hugorugby February 22nd, 2012, 08:30 PM Alguma notícia do viaduto?
amigo... diria que sim... que ele é bem EUROUPEU... mas infelizmente, vai demorar um pouco mais a sair do papel... adiaram as obras ... ate onde sei... mas deve sair ate o fim do ano... isso é certo...
hugorugby February 22nd, 2012, 08:37 PM tem uma outra area que vai entrar em venda de frente o shopping... ela ja foi fechada... e inicialmente seria um grande posto de combustivel, mas agora ira ser vendida...
jaurelio February 23rd, 2012, 12:10 AM Oi Hugo, obrigado pelas respostas. Creio que daqui para o fim do ano não é tão longe assim. Claro que a construção desse viaduto é mais do que necessária para a região, mas se não fosse pela Sonae, sabemos que ele não iria sair tão cedo...Outros pontos da Perimetral precisam urgente de viadutos, como é o caso das rodovias que dão acesso à Nerópolis e também, para Inhumas... Apesar de todos sabermos que são obras urgentes, também sabemos que dependemos da prefeitura de Goiânia e portanto, dependemos do pior lugar para se receber ajudas, mesmo sabendo que se refere exclusivamente à própria obrigação deles... Vão se passar anos, morrer gente, o trânsito vai ficar cada vez pior, e se não for pelo interesse de uma grande empresa, como foi no caso da entrada da Cargill ou em frente ao novo shopping, o pessoal vai se estourar no trânsito e a prefeitura não vai fazer nada...
jaurelio February 23rd, 2012, 12:20 AM tem uma outra area que vai entrar em venda de frente o shopping... ela ja foi fechada... e inicialmente seria um grande posto de combustivel, mas agora ira ser vendida...
Bem interessante saber que nova área na região será vendida.. acho que a tendência do pessoal daqui para frente é mesmo de vender os terrenos... Muita gente tem terrenos por ali mas, não tem dinheiro para construir... Pessoas que compraram aquelas área há muitos anos, quando ainda tinham o preço mais em conta... Agora, que já alcançaram um preço melhor um pouco, é melhor vender e deixar a região se desenvolver na mão de quem tem dinheiro... Essa região irá se tornar um grande polo econômico em pouco tempo e com certeza, irá atrair os endinheirados para a região, visto que áreas daquele tamanho e com aquela localização não se encontram mais com tanta facilidade...
adrcmendes March 6th, 2012, 02:16 PM Alguém já sabe qual a empresa vai ser responsável pelo gerenciamento do estacionamento ? será que vão praticar os preços dos demais shoppings ?
jaurelio March 6th, 2012, 09:33 PM Olá pessoal, ainda estão trabalhando 24 horas? a nova etapa deve estar para começar, hein? em breve, a imponência do majestoso deverá se pronunciar à população através de sua estrutura sólida de aço, hehe!
jaurelio March 9th, 2012, 05:15 PM passei lá hoje e ainda vi um mundo de terra, e aparentemente com bastante serviço para ser feito ainda nessa fase de terraplenagem... será que vão estourar o prazo? inicialmente, a informação era de que até no máximo no fim desse mês, iriam concluir essa etapa...mas pelo que vi lá hoje, achei que ainda tem muita terra lá dentro... que angu de caroço essa etapa, hein?
Pablogoias March 13th, 2012, 06:45 PM A area de frente ao shopping um amigo meu da prefeitura falou que foi vendida para leroy merlin... Estão aprovando projetos. Bom para nos da região.
adrcmendes March 13th, 2012, 08:14 PM Acho besteira terem comprado o terreno ali se for para construir outra leroy merlin,eles tem uma unidade praticamente do lado.
Pablogoias March 13th, 2012, 11:08 PM Ele Me disse que a area onde a leroy esta é arrendada, eles vão sair de lá. Passei a pouco tempo e já colocaram as bandeirinhas branca e verde. Acho que é verdade...
Pablogoias March 13th, 2012, 11:27 PM Ele Me disse que a area onde a leroy esta é arrendada, eles vão sair de lá. Passei a pouco tempo e já colocaram as bandeirinhas branca e verde. Acho que é verdade...
jaurelio March 13th, 2012, 11:56 PM A area de frente ao shopping um amigo meu da prefeitura falou que foi vendida para leroy merlin... Estão aprovando projetos. Bom para nos da região.
Excelente notícia para nós da região[2]!
adrcmendes March 14th, 2012, 01:14 AM Tá faltando alguém enxergar um espaço pra mega eventos igual no estacionamento do shopping flamboyant.
luciolincoln March 16th, 2012, 12:51 AM Ele Me disse que a area onde a leroy esta é arrendada, eles vão sair de lá. Passei a pouco tempo e já colocaram as bandeirinhas branca e verde. Acho que é verdade...
é isso aí mesmo amigo, eles vão construir sede própria! ótima localização, bom pra goiania!
adrcmendes March 24th, 2012, 03:48 AM E os prédios de frente ao shopping? e aquele condomínio horizontal de alto padrão? nada ainda?
jaurelio March 24th, 2012, 09:47 PM E os prédios de frente ao shopping? e aquele condomínio horizontal de alto padrão? nada ainda?
Oi Adrc, gostaria de saber mais a respeito do condomínio horizontal de alto padrão...onde será que vai ser?!
adrcmendes March 25th, 2012, 12:13 AM Então jaurelio alguém tinha falado sobre isso uns posts atrás,seria bom saber como anda a área, se será msm um condomínio de luxo.
jaurelio March 25th, 2012, 01:51 AM Então jaurelio alguém tinha falado sobre isso uns posts atrás,seria bom saber como anda a área, se será msm um condomínio de luxo.
Então Adrc, ouvi dizer que seria na entrada da Unilever, onde fizeram aquele viaduto... Tem uma enorme área lá desabitada e ouvi dizer que a tropical, junto com as construtoras fariam ali, um condomínio já no ano que vem... 2013... Acho que ainda não iniciaram lá por causa dos empecilhos com o meio ambiente e por que ainda estão cuidando daquela obra embargada lá próxima do João Leite, onde a Brooksfield teve aquelas torres embargadas ano passado...Assim que terminarem de mexer naquela parte mais baixa do Goiânia 2, ouvi dizer que vão atacar ali, no lado de baixo daquela rua da entrada da Arisco... só não estou acreditando muito ainda por causa da ETE do outro lado da perimetral... Construir um condomínio de luxo bem em frente a ETE?? Também, não tenho certeza se será ali, apesar de ter ouvido rumores... acho que ali seria mais para uso comercial... De qualquer maneira, A ETE atrapalha a vida de todo mundo por ali, de quem tá do lado de cá, do lado de lá e até de quem está longe dali... Acho que não tem jeito de escapar da ETE ali, não... em lugar algum... o jeito é eles tentarem minimizar os efeitos negativos da ETE com investimentos, se quiserem que o povo da região em geral tenha paz...
hugorugby April 3rd, 2012, 01:35 PM ja estao fazendo o paisagismo do novo stand de vendas.... ta ficando show...
adrcmendes April 4th, 2012, 04:03 PM Jaurelio te deixei uma msg no private, dá uma olhada lá.
RobertoBancrofth April 4th, 2012, 04:34 PM imagen das obras
jaurelio April 4th, 2012, 05:31 PM Olá Adrc. Me desculpe por não responder antes. Ainda não tinha visto. Já enviei uma resposta mas, não sei se você já recebeu. Qualquer coisa, pode me liga no celular. É só me dizer qual operadora vc tem que eu te passo o número! Tenho chips de todas! Abraço!
brazilteen April 5th, 2012, 06:09 AM nossa que tamanho asiatico pqp
hugorugby April 5th, 2012, 02:02 PM amigos, ontem reparei que foi intalada uma camera de longo alcance que da para visualizar a obra toda, sera que eles irao disponibilizar algum link para nos acompanharmos as obras pela net!? seria otimo hein! alguem sabe de alguma coisa!?
Enzo April 5th, 2012, 02:46 PM Nenhuma foto nova nao, pessoal?
hugorugby April 5th, 2012, 09:01 PM vou postar 2 q tirei hj na hra do almoço
hugorugby April 5th, 2012, 09:04 PM esta é da camera q instalaram
http://imageshack.us/photo/my-images/835/20120405124406.jpg/
e esta é do stand de vendas q esta sendo finalizado, ta bonito o paisagismo!
http://imageshack.us/photo/my-images/849/20120405124524.jpg/
Enzo April 5th, 2012, 10:20 PM ^^ Valeu, hugorugby!! :okay:
JP.gyn April 5th, 2012, 11:00 PM No sábado à noite passei pelo local, o stand tá ficando interessante, apesar de aparentemente simples.
jaurelio April 6th, 2012, 12:24 AM E ai, pessoal, tudo bom? alguma novidade sobre o início da nova etapa da obra? Tá parecendo que vão dar um "estouradinha" no prazo da etapa das fundações, hein? Toda vez que passo por lá, ainda vejo um bocado de terra lá dentro...
jaurelio April 8th, 2012, 07:56 PM Exatamente hoje, fazem 7 meses que começaram as obras. Elas foram iniciadas no dia 8 de setembro. Pelas informações tidas no começo, junto ao pessoal lá do canteiro de obras, eles já deveriam estar terminando as obras de escavações. 7 meses só escavando e furando buracos? e ainda dizem que vão terminar tudo em 2 anos? se for assim, eles tem menos de um ano e meio para a conclusão desse shopping... segundo informações passadas por eles mesmos...
nillocaçoes April 11th, 2012, 08:11 PM boa tarde galera sou o mais novo membro desse forun , ja adiantando que a segunda etapa da construçao ja começou faz tempo,, ja tem varias colunas de concreto prontas p receber a primeira larje !!!!!:bash::bash:
vinex April 11th, 2012, 08:25 PM ^^^^^^^
Eu vi isso ontem , é impressionante a velocidade que o shopping sobe.
hugorugby April 11th, 2012, 08:34 PM boa tarde galera sou o mais novo membro desse forun , ja adiantando que a segunda etapa da construçao ja começou faz tempo,, ja tem varias colunas de concreto prontas p receber a primeira larje !!!!!:bash::bash:
me aprece q ja tinha começa a uns 20 dias... so q fica naquela parte de tras neh... quem passa pela perimetral nao da para ver, mas quem vem pela goias norte, sentido balneario / centro da para ve-las... fiquei na duvida se era isso mesmo... mas ja que o amigo confirmou... menos mal!
o bixo pega agora!
jaurelio April 11th, 2012, 10:22 PM Hehe... Viu só, como reclamar às vezes é bom? Foi só dizer que ainda não tinham começado a outra etapa que já apareceram novas informações... Realmente, eu tenho passado só pela perimetral norte... E como tenho andado em toda sua extensão, tenho também percebido um volume considerável de terra lá dentro... fica aquela impressão de que a escavação ainda não terminou... mesmo com o aparecimento de alguns Pilares(colunas) do lado de trás, fica a impressão de que a nova etapa ainda não começou, por causa do volume de terra lá dentro, principalmente lá do lado da saída dos caminhões... Vou passar a andar lá do lado da Goiás Norte para ver como anda do lado de lá! Com certeza, devo me animar mais do que andando só pela perimetral...
Vila Nova April 12th, 2012, 05:11 PM Ontem, às 21:23 horas, passei em frente ao local e ainda estavam trabalhando nas obras.
Aliás, já se vê as estruturas dos pilares subindo.
Enzo April 12th, 2012, 05:14 PM Sera que vao conseguir inaugurar antes do natal de 2013?
Vila Nova April 12th, 2012, 06:57 PM Sera que vao conseguir inaugurar antes do natal de 2013?
Caso trabalhem em ritmo chinês até lá, é possível.
adrcmendes April 13th, 2012, 01:09 AM http://aredacao.com.br/noticia.php?noticias=11017
Protesto fecha Avenida Perimetral, em Goiânia
A Redação
Funcionários de uma construtora realizaram na manhã desta quinta-feira (12/4) uma manifestação na Avenida Perimetral Norte, na região do Setor Cândida de Moraes, em Goiânia. Eles fecharam a avenida por cerca de 40 minutos, em protesto por atrasos salariais. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 150 pessoas participaram da manifestação e queimaram pneus para bloquear a avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo.
A PM acompanhou o protesto e informou que a via foi liberada pacificamente. Os funcionários trabalham nas obras de um residencial em frente à avenida. Alguns disseram que não recebem há dois meses. Em nota, a assessoria de imprensa da construtora informou que "houve um problema em sua folha de pagamento ocasionado pela mudança no sistema operacional de seus computadores". A empresa informou ainda que a grande maioria dos operários recebeu os salários no dia 5 de abril e "somente alguns estão recebendo na data de hoje, quitando todos os débitos em consonância com as leis trabalhistas".
WP Gyn April 13th, 2012, 06:17 AM ^^
Borges Landeiro Tropicale
vinex April 13th, 2012, 06:29 AM ^^^^^^^^^^
BL quebrando ?
donizete April 13th, 2012, 05:03 PM Este é um dos "thread" mais comentados e menos fotografados em todo o skyscrapercity.com. É impressionante o "blá blá blá" que envolve esse empreendimento. Quem está de longe como eu e gostaria de de ter um acesso visual da obra, se decepciona. Embora reconhecendo o trabalho dos amigos foristas, acho que esse thread deveria ser fechado e aberto um novo, com acompanhamento fotográfico e menos "blá blá......."
donizete April 13th, 2012, 05:08 PM ^^
Borges Landeiro Tropicale
Aqui em Brasília, teve quebra quebra, antes de ontem, em um impreendimento da Borges Landeiro, situado no Setor O em Ceilândia. O empreendimento é no mesmo padrão do tropicale ai de Goiânia. Funcionários que não receberam seus salários referentes ao mês de março, destruíram grande parte da ornamentação, ajardinamento e danificarão grande parte da enorme stand de vendas do empreendimento. Coincidência? ou algo acontece com a BL?...
jaurelio April 13th, 2012, 05:26 PM Será que o Cachoeira andou lá pela BL? hehe... Ninguém sabe ao certo em quais negócios estava envolvido aquele homem! Com ele preso e a polícia perseguindo todos os que estavam envolvidos com ele, todas as empresas que começarem a apresentar problemas durante esses dias são consideradas suspeitas, hehehehe!
Vila Nova April 13th, 2012, 06:08 PM Será que o Cachoeira andou lá pela BL? hehe... Ninguém sabe ao certo em quais negócios estava envolvido aquele homem! Com ele preso e a polícia perseguindo todos os que estavam envolvidos com ele, todas as empresas que começarem a apresentar problemas durante esses dias são consideradas suspeitas, hehehehe!
Quero ver é a Polícia Federal perseguindo o Marconi também. Isso eu pago pra ver.
vinex April 13th, 2012, 06:26 PM HAHAHA MOMENTO MALDADE...
Se bem que a BL fechar as portas, não seria algo tão ruim, só lamento pelos empregos q a mesma gera...Pq não acrescenta nada a cidade, pelo contrário...
LeoJr_GYN April 14th, 2012, 12:32 AM Este é um dos "thread" mais comentados e menos fotografados em todo o skyscrapercity.com. É impressionante o "blá blá blá" que envolve esse empreendimento. Quem está de longe como eu e gostaria de de ter um acesso visual da obra, se decepciona. Embora reconhecendo o trabalho dos amigos foristas, acho que esse thread deveria ser fechado e aberto um novo, com acompanhamento fotográfico e menos "blá blá......."
Cara...como é que se tem acompanhamento fotográfico de uma obra que está em fase de terraplanagem e cuja construtora não publica foto nenhuma? Se ao menos existissem prédios ao lado do terreno...mas nem isso. Propor a abertura de um novo thread não faz o menor sentido.
jaurelio April 14th, 2012, 03:50 PM HAHAHA MOMENTO MALDADE...
Se bem que a BL fechar as portas, não seria algo tão ruim, só lamento pelos empregos q a mesma gera...Pq não acrescenta nada a cidade, pelo contrário...
O problema é que com ações iguais a essas, motins de funcionários aqui e em Brasília, atrasos em pagamentos, etc. e tal, já são motivo para aqueles que compraram apartamentos novos e só tem o contratinho de compra e venda, se resguardarem e registrarem esses documentos no cartório de registro de imóveis... Se eu tivesse apartamento lá, iria correndo registrar o documento no cartório de registro de imóveis responsável por aquela zona! Lá na Encol, houve a penhora de apartamentos já vendidos a terceiros, em bancos, pela construtora... e depois, deu o maior problema para os proprietários... se vc compra o apartamento e já registra o contrato no cartório, fica impossível da construtora penhorar o seu apartamento, visto que no registro já vai ficar constando a venda do apartamento para terceiros... o banco não pega para penhorar... Em suma: assim que comprar um imóvel e só tiver o contrato de compra e venda, vá direto ao cartório de registro de imóveis responsável por aquela zona e registre o contrato... para sua segurança!
WP Gyn April 20th, 2012, 05:19 AM Alguém tem informações ou imagens da obra?
Jack_Jack April 30th, 2012, 12:20 PM Alguém tem informações ou imagens da obra?
Vou lá embaixo tirar umas fotos e postarei. Tem tempo que não faço isso.:lol:
Quem quiser visitar a obra,vai de madrugada,assim,umas 3:00,a Perimetral está bem parada.:nuts::lol:. De Segunda a Sábado tem gente trabalhando nesse horário.
Aquelas colunas se multiplicam igual formiga.:lol:
fumarato May 2nd, 2012, 09:45 PM Alguem tem fotos ai???
hugorugby May 3rd, 2012, 03:42 PM farei uma graça e irei tirar umas boas fotos hj para vcs...
vinex May 3rd, 2012, 05:09 PM ^^^^^^^^^^^
uhulll
hugorugby May 3rd, 2012, 07:12 PM http://imageshack.us/photo/my-images/269/20120503120822.jpg/
entrada pela perimetral norte novo stand de vendas
hugorugby May 3rd, 2012, 07:13 PM http://imageshack.us/photo/my-images/269/20120503120822.jpg/
entrada pela perimetral norte novo stand de vendas
hugorugby May 3rd, 2012, 07:21 PM http://imageshack.us/photo/my-images/190/20120503120904.jpg/
vista da obra pela perimetral norte
hugorugby May 3rd, 2012, 07:23 PM http://imageshack.us/photo/my-images/525/20120503120918.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/525/20120503120918.jpg/
hugorugby May 3rd, 2012, 07:24 PM http://imageshack.us/photo/my-images/525/20120503120918.jpg/
esta nao esta muito nidido, mas da para quer q a contenção para o lago ja esta pronta! loga abaixo dos pilares, ja proximo a margem
hugorugby May 3rd, 2012, 07:28 PM http://imageshack.us/photo/my-images/706/20120503124529.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/801/20120503124716.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/191/20120503124749.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/707/20120503124802.jpg/
desculpem-me pelas fotografias, somente ao chegar no escritorio, percebi q a resolução do Tab estava inferior ao esperado, enfim, da para ter alguma noção.
abraços a todos!
hugorugby May 3rd, 2012, 07:30 PM esta sim da para ver a contenção pronta... http://imageshack.us/photo/my-images/848/20120503124357.jpg/
hugorugby May 3rd, 2012, 07:32 PM dei um zoom para ser visto
http://imageshack.us/photo/my-images/269/imagemaqd.jpg/
Jack_Jack May 3rd, 2012, 11:01 PM Conforme prometi.
Fotos by jack_Jack:
1-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04784.jpg
2-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04754.jpg
3-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04756.jpg
4-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04757.jpg
5-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04758.jpg
6-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04759.jpg
7-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04760.jpg
8-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04770.jpg
9-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04771.jpg
10-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04772.jpg
11-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04773.jpg
12-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04774.jpg
13-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04775.jpg
14-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04776.jpg
15-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04778.jpg
16-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04790.jpg
17-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04791.jpg
18-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04792.jpg
19-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04793.jpg
20-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04795.jpg
21-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04796.jpg
22-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04797.jpg
23-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04798.jpg
24-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04799.jpg
25-
http://i568.photobucket.com/albums/ss126/Jack_Jack012/DSC04800.jpg
Fotos by jack_Jack
vinex May 4th, 2012, 05:36 AM Muito bom...A shopping está realmente avançando.
Obrigado aos dois foristas pelas fotos.
hugorugby May 4th, 2012, 03:02 PM vlw Jack Jack! otimas fotos!!! :)
fumarato May 4th, 2012, 07:06 PM Vlw pelas fotos. Vai ficar gigante...
jaurelio May 6th, 2012, 12:05 AM Valew aí, gente! Obrigado pelas fotos!
WP Gyn May 7th, 2012, 10:51 PM Muito obrigado galera, imensa a obra!
LeoJr_GYN May 8th, 2012, 06:30 AM E tem concorrente pintando na área. Tem projeto antigo voltando à tona.
Cyrela Commercial desenvolve novo shopping em Goiânia
Empresa terá 85% no projeto, que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2014
São Paulo - A Cyrela Commercial Properties (CCP) iniciou o desenvolvimento do Shopping Cerrado, na cidade de Goiânia (GO), segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A previsão de entrega do projeto foi planejada para o primeiro semestre de 2014.
O projeto conta com uma área bruta locável (ABL) de aproximadamente 32.500 metros quadrados em um terreno com área total de 62.500 metros quadrados. O espaço tem capacidade para 205 lojas, 10 salas de cinema e 2.300 vagas cobertas de estacionamento.
O Shopping Cerrado está localizado em frente para a Avenida 24 de outubro, um dos principais polos de comércio da cidade, e para a Avenida Anhanguera, principal eixo de ligação entre as regiões Leste-Oeste.
O projeto está sendo desenvolvido em parceria com o Grupo Odilon Santos. A CCP, segundo a nota, terá uma participação de aproximadamente 85% no empreendimento, sendo a responsável pelo desenvolvimento e administração do shopping.
Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/varejo/noticias/cyrela-commercial-desenvolve-novo-shopping-center-em-goiania
adrcmendes May 8th, 2012, 04:07 PM Muito bem informado LeoJr, já existe algum tópico sobre o Shopping Cerrado aqui no SC ?
Vila Nova May 8th, 2012, 04:24 PM Já estava até acreditando que o projeto do Shopping Cerrado estava sepultado.
Espero que desta vez vá pra frente.
hugorugby May 8th, 2012, 04:52 PM trabalhei por anos no Grupo odilon santos, la na 24 de outubro... o terreno eh gigantesco, mas eh de longe muito menor que o passeio... alem do publico alvo ser diferente! liguei para alguns amigos la dentro, e os galpoes q existiam no local ja estao parcialmente no chao... so nao retiraram as paredes externas... agora vai... este cerrado ai!
LeoJr_GYN May 8th, 2012, 04:57 PM Vai ser concorrente para o Portal Shopping então :lol:
Provavelmente o projeto será integrado ao VLT, caso ambos se concretizem, né?
Tomara que dê uma melhorada alí na região do DERGO também.
adrcmendes May 9th, 2012, 03:38 PM o Grupo Odilson Santos vai entrar com o terreno e só vai ter 15% de participação no shopping?
LeoJr_GYN May 10th, 2012, 03:49 AM Mas o terreno deve valer isso aí mesmo se comparado à construção e manutenção/gerenciamento do shopping.
jaurelio May 10th, 2012, 11:05 AM Mas o terreno deve valer isso aí mesmo se comparado à construção e manutenção/gerenciamento do shopping.
Geralmente, as construtoras pagam entre 10 a 12% de área construída pelo terreno. Se for 15%, está muito bem negociado!
WP Gyn May 15th, 2012, 02:46 AM Sonae Sierra finalmente divulgou novas imagens do projeto! o/
http://www.sonaesierra.com/uploadfiles/imagebank/images//24865e02-5689-4c94-b912-e12175847225.jpg
http://www.sonaesierra.com/uploadfiles/imagebank/images//05bed375-ea67-414c-a69c-f39bd709941b.jpg
http://www.sonaesierra.com/uploadfiles/imagebank/images//119adf5f-152c-40dd-a1eb-e50bd9049515.jpg
http://www.sonaesierra.com/uploadfiles/imagebank/images//91fdfebb-7b57-48f4-be86-c376757e5402.jpg
http://www.sonaesierra.com/uploadfiles/imagebank/images//edd64b73-9269-4f6c-ac68-d74c93c18226.jpg
http://www.sonaesierra.com/uploadfiles/imagebank/images//c5de74bf-b5dd-4192-9627-522b5fde85dc.jpg
LeoJr_GYN May 15th, 2012, 04:18 AM ^^
Muito bom, mas nada muito diferente do que já havia sido mostrado.
Vila Nova May 15th, 2012, 05:20 PM 1. Poderiam mostrar renders daquelas duas grandes áreas abertas no meio do shopping;
2. Esse monte de borboletinhas espalhadas pelo shopping INTEIRO estão tensas.
WP Gyn May 15th, 2012, 08:59 PM ^^
Por ser da Sonae Sierra essas borboletas estão até muito discretas! :lol:
Vila Nova May 16th, 2012, 02:17 AM ^^
Por ser da Sonae Sierra essas borboletas estão até muito discretas! :lol:
De fato. Basta ver o que fizeram no Manauara.
WP Gyn May 16th, 2012, 02:42 AM ^^
Eu achava que esse shopping seria muito mais colorido e decorado por dentro, achei até meio comum, gostei do teto!
Henrifavoretto May 17th, 2012, 05:23 AM Espero que até lá a prefeitura tome vergonha e ilumine toda a perimetral, apenas uma parte dela tem iluminação!! Quanto as novas imagens, nada de muito novo... bom mesmo vai ser assistir o flamboyant perder o título de maior shopping do Estado! O Sr.Louza precisa se tocar que já passou da hora de fazer um boa repaginada no shopping dele!!
LeoJr_GYN May 17th, 2012, 04:57 PM ^^
Mas o Flamboyant, ao meu ver, está sempre se repaginando. Além do mais, mesmo que o Passeio das Águas seja maior, não quer dizer que ele será o mais frequentado também. Enfim...acho que a RMGyn tem capacidade de suprir a demanda por consumidores de ambos.
vinex May 17th, 2012, 07:05 PM Alguém percebeu que acrescentaram uma torre comercial no projeto ?
Henrifavoretto May 18th, 2012, 04:34 AM ^^
Mas o Flamboyant, ao meu ver, está sempre se repaginando. Além do mais, mesmo que o Passeio das Águas seja maior, não quer dizer que ele será o mais frequentado também. Enfim...acho que a RMGyn tem capacidade de suprir a demanda por consumidores de ambos.
Sim, tb acredito que o flamboyant não deva perde seu movimento... ambos os shoppings são em extremos da cidade! Mas o flamboyant tá precisando sim de uma repaginada, principalmente a parte mais antiga e a parte externa!
JP.gyn May 18th, 2012, 09:22 PM Alguém percebeu que acrescentaram uma torre comercial no projeto ?
Não eram 3 torres comerciais e 1 residencial?
Espero que até lá a prefeitura tome vergonha e ilumine toda a perimetral, apenas uma parte dela tem iluminação!! Quanto as novas imagens, nada de muito novo... bom mesmo vai ser assistir o flamboyant perder o título de maior shopping do Estado! O Sr.Louza precisa se tocar que já passou da hora de fazer um boa repaginada no shopping dele!!
Não só iluminar, como recapear o asfalto da avenida e cuidar melhor do urbanismo da região. Já passou da hora.
Vila Nova May 19th, 2012, 05:48 AM ^^
Creio que ele refira-se uma "repaginada" ao nível daquela que o GYN Shopping recebeu.
Aluilce May 19th, 2012, 08:48 PM ^^
Sim, tb acredito que o flamboyant não deva perde seu movimento... ambos os shoppings são em extremos da cidade! Mas o flamboyant tá precisando sim de uma repaginada, principalmente a parte mais antiga e a parte externa!
^^
Sem falar que tão cedo haverá demanda para outra loja FNAC em GYN.
E esta já é do Flamboyant.
Lembrando que só existem 11 lojas da FNAC em todo o Brasil.
Jack_Jack May 22nd, 2012, 07:37 PM Para quem não teve a oportunidade de passar pela obra por esses dias, informo que estão fazendo o piso superior,parece que estão utilizando painéis de laje pré moldados.
jaurelio May 22nd, 2012, 11:14 PM Para quem não teve a oportunidade de passar pela obra por esses dias, informo que estão fazendo o piso superior,parece que estão utilizando painéis de laje pré moldados.
Valeu Jack! Quase não tenho passado por lá, esses dias... é bom saber que já estão colocando as lajes...
hugorugby May 25th, 2012, 06:05 PM bahhhhhhhh
hugorugby May 25th, 2012, 06:09 PM bahhhhhhhh
ja estao colocando as lajes mesmo... o q mais me supreendeu, foi saber q estao fazendo elas la mesmo . nao obra... a equipe foi dividia em 2 frentes.... em menos de 1 mes, o 3° piso estara alto, ent mais gente entrara apra uma nova frente de trabalho, esta no revestimento
WP Gyn May 26th, 2012, 03:53 AM ^^
Muito bom saber que as obras estão andando bem!
Martins BH-BSB May 26th, 2012, 04:36 AM Contando com a gentileza dos colegas foristas, será que alguém poderia tirar umas fotos recentes com as lajes concretadas...
|
|