View Full Version : (BA) Salvador | Av. ACM | Premium Plaza
Cerrado August 8th, 2008, 12:04 AM http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/02-2.jpg
http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/imagem.jpg
http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/c-1.jpg
http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/03-2.jpg
http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/01-3.jpg
http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/b-1.jpg
http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/d-1.jpg
http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/a-1.jpg
Caaastelli August 8th, 2008, 12:07 AM Mais do mesmo. E essa lateralzona na base, são garagens, não? Como isso enfeia uma cidade!
carlos lessa August 8th, 2008, 12:09 AM Onde vai ficar? Ao lado do Tomé de Souza? Se for, estão cada vez mais desvalorizando a ACM. Quanto ao projeto, é bom, mas não para este lugar. Eu sempre sonhei com um grande empresarial para este terreno, e olhe o que estão construindo...Tomé de Souza e este aí.
guigow2004 August 8th, 2008, 12:11 AM QUE LIXÃOO!!!
Ainda bem que ele fica bem escondido, lá atrás daquela concessionária da VW.
Soteros August 8th, 2008, 12:21 AM Realmente é bem fraco para uma área tão nobre... está Segura esta perdendo uma grande chance de ganhar dinheiro e melhorar o visual da cidade!
urbanrecycle August 8th, 2008, 12:32 AM Realmente é bem fraco para uma área tão nobre... está Segura esta perdendo uma grande chance de ganhar dinheiro e melhorar o visual da cidade!
so o terreno foi uma bagatela de 58 milhões em 7 anos segundo o corretor ta tudo pronto, resta so as areas do shopping e do mercado para construir algo
Interiorano August 8th, 2008, 12:36 AM bem normalzão...
poderia ser melhor realmente...
CARIOCAemSSA August 8th, 2008, 12:40 AM Horível!
CARIOCAemSSA August 8th, 2008, 12:41 AM Realmente é bem fraco para uma área tão nobre... está Segura esta perdendo uma grande chance de ganhar dinheiro e melhorar o visual da cidade!
Esta Segura está se apoiando simplesmente na localização, quando ela poderia também se apoiar na qualidade dos projetos...
dcardoso August 8th, 2008, 12:56 AM Não fede nem cheira...
A localização dele é muito boa.. =\
FaB!O [..SgO..] August 8th, 2008, 01:01 AM Gostei!!
Belcity August 8th, 2008, 01:04 AM cruz credo!
SOTEROPOLITANO August 8th, 2008, 01:08 AM Eu gostei, e a construção é imponente. Els (segura) são ruins de render, mas os pr[edios depois de pronto ficam bonitos (vide Tomé de Souza que tá ficando massa).
Notemos tb que a regiào é valorizada mas atende àclasse média, nào faria sentido um alto luxo ali.
Se olharmos para o Torres do Iguatemi, e seus residenciais vizinhos, este é ainda melhor.
O problema que o pesoal do ssc sempre espera algo Dubai, cria expectativa demais e fica frustrado, mas o prédio é bom (o render é que nào ajuda).
Anotem aí: Não esperem superluxo ou ousadia arquitetônica no terreno atras do Sam`s Club, ali nascerão vários predios tipo este mesmo, e tá bom demais, o skyline da regiao agradece.
tonyssa August 8th, 2008, 01:09 AM É um projeto comum, mas em se tratando da Segura até fiquei aliviado, pois normalmente os projetos dessa construtora são muito fracos. Não chegará a comprometer, pois aquela região já é bem densa e, provavelmente fique até mehor depois de pronto. Quem não se lembra do render super tosco do Tomé de Souza? O prédio já está sendo envidraçado e parece que vai ficar muito bacana.
noturno August 8th, 2008, 01:14 AM pela quantidade de unidades, a piscina desse prédio vai ficar mais cheia do q o Porto da Barra em final de semana
amazongate August 8th, 2008, 01:15 AM Nada d +.
D'Neto August 8th, 2008, 01:25 AM Fraco.
Cerrado August 8th, 2008, 01:25 AM Eu também não achei feio, ele é imponente e tem uma boa altura, vai ser dentro dos padrões de outros já existentes no local.
Leonardo López August 8th, 2008, 01:57 AM QUE LIXÃOO!!!
Ainda bem que ele fica bem escondido, lá atrás daquela concessionária da VW.
não é atrás da concessionaria não...
ele vai ficar do lado do Thomé de Souza, Sam´s Club e Burger king , no final da ladeira, na sinaleira do Hiper Posto, a que demora 5 minutos fechada :D
Mangueboy August 8th, 2008, 01:59 AM Feioso
Leonardo López August 8th, 2008, 02:02 AM ja fiz um trabalho da facul nessa obra, ao todo são 28 pavimentos de feiura :lol:
do meu quarto da pra ver a obra, ja deve está na 8 laje
Tourniquet August 8th, 2008, 02:02 AM ^^
Em frente ao Mac Donald's, ao lado do Burger King, do Hiper Bom Preço, do Sam's Club e do Iguatemi. A 5 min do ssa shops, perto de varios pontos de ônibus, perto dos melhores colégios da cidade e com acesso aos serviços de toda a Pituba ( Itaigara, iguatemi, tree's way ).
DE boa... só pela localização esse predio será uma fortuna.
Julio_Geografia August 8th, 2008, 02:27 AM Bonito, mas nada muito especial.
WinoSoul August 8th, 2008, 02:41 AM Comum
b.rhow August 8th, 2008, 02:42 AM +/-
GLeal_SSA August 8th, 2008, 03:32 AM É da segura eh? Bem, não poderia esperar nada melhor mesmo.
Até hoje eu me pergunto que azaaaaaaaaar para Salvador aquele terreno imenso ter parado nas mãos de uma construtora de merda como essa.
Leonardo López August 8th, 2008, 04:39 AM ^^ nem me fale...
espero que eles desistam daquele terreno pq se a segura lançar um monte de coisa feia ali...sei não viu
vai desvalorizar meu bairro :lol::lol:
PedroLacerda August 8th, 2008, 04:55 AM Bom, normal!
Deco August 8th, 2008, 05:15 AM Se fechassem as varandas com BLINDEX VERDE iria ficar MUITO bonito! Mas não é adequado à região.
Mas, para a região, vai ser um dos mais feios... Itaigara é show e isso não!
Deco August 8th, 2008, 05:18 AM Galera,
por que a galera daqui do SSC não encharca o e-mail da Segura falando, COM ARGUMENTOS, dessas merdas que eles estão fazendo nessa região???????????
isoliobserva August 8th, 2008, 06:11 AM galera,ele é esse aí atrás do thomé de souza?
http://img149.imageshack.us/img149/2575/catedral025of0.jpg
essa foto é minha,tirada da laje onde eu trabalho.
Edvan victor August 8th, 2008, 01:52 PM Normal, mais não chega a ser feio!!
tonyssa August 8th, 2008, 02:14 PM galera,ele é esse aí atrás do thomé de souza?
^^
Esse aí mesmo. Nota-se como o tomé de Souza tá ficando legal.:)
Fudencio August 8th, 2008, 04:39 PM Essa contrutira segura é uma bosta! pessimo acabamento...onde constroi os condominos tem que fazeer "ajustes" por causa da pessima qualidade do material. Ela acabou com o pituba ville construindos predios de quinta e desrespeitando o acordado no condominio. No inicio ficou acertado que seriam construidos edificios com 1 apartamento por andar ou no maximo dois...ai veio a segura e colocou seus predios duplos com quatro por andar..lotando o condominio de carros além de estragar o condominio com a paisagem daqueles predios horrorosos que nem sequer são pastilhados. Imovel da Santa Emilia/Segura só compro se for muito barato!
GLeal_SSA August 8th, 2008, 05:34 PM Deco,
Ce acha que eles não sabem que só constroem porcaria. Os caras tem pouca visão, querem só o dinheiro imediato.
A minha esperança é que alguém dessa construtora leia o que nós falamos por aqui, e fique com tanta vergonha que faça alguma coisa que preste. Mas o pior é que não devemos ser os primeiros a falar isso, eles sem dúvida sabem, mas não tem vergonha na cara mesmo.
Galera, pensem aí aquele terreno imeeeeeeeeeeeeeeeenso na mão da odebrecht ou outra do nível. Pensem aí, aquilo ia ser algum marco para a cidade.
Mas não, o cara loteou aquilo alí pra fazer um monte de prediozinho. Eles não percebem que eles mesmos estão perdendo dinheiro (ou ganhando menos do que podiam) desagregando valor à área.
Desculpa o desabafo, mas isso me da raiva mesmo.
Baianóide August 8th, 2008, 06:10 PM Medíocre, mas quando esse condomínio de prédios ficar pronto o skyline dessa região vai estar bombando.
Leonardo López August 8th, 2008, 07:15 PM galera,ele é esse aí atrás do thomé de souza?
até que o Thomé de Souza ta ficando bonito :D
da pra ver meu prédio nessa foto:)
Will_NE August 8th, 2008, 07:40 PM Achei mais ou menos... Parece um típico prédio das ruas internas da Pituba!
Achei ele muito simples, considerando a região onde vai ficar.
Thacio August 8th, 2008, 09:31 PM feio, podiam fazer algo bem melhor ali...
FelixMadero August 8th, 2008, 11:53 PM fraco.
LipeSsa August 9th, 2008, 12:01 AM esse premium plaza é muito feio! essa garagem vai ficar horrivel pra quem passa descendo a ladeira para o hiperposto! eles da segura e da santa emilia sao muito amadores, o stand de vendas ta as moscas e os caras colocaram ele la dentro do terreno que a maior parte nao é asfaltada ai um carro que nao é 4x4 pode atolar facil ali, sem nenhuma sinalizaçao e a unica propaganda é um outdoor mau feito. se fosse uma construtora boa ia ja tinha vendido tudo.:bash:
Demencius Jack August 9th, 2008, 12:03 AM Edifício normal, nada de mais!
Ap_Recife August 9th, 2008, 12:14 AM Comum.
guigow2004 August 9th, 2008, 02:01 AM Eu tirei uma foto do Tomé de Souza hoje.. já tão terminando os vidros.. muito rápida essa obra..
http://img293.imageshack.us/img293/4250/tomewd6.jpg
PS: Desculpa pela Belina veia de guerra na foto.. hahahehha!!
tonyssa August 9th, 2008, 02:25 AM ^^
Já se pode notar o Premium Plaza subindo atrás!
GilsonBarros August 9th, 2008, 02:30 PM Achei o Premium Plaza Normal!
Nada de mais ou de menos..!
conquistense August 9th, 2008, 06:54 PM normal..
Leonardo López August 9th, 2008, 07:03 PM o stand de vendas ta as moscas e os caras colocaram ele la dentro do terreno que a maior parte nao é asfaltada ai um carro que nao é 4x4 pode atolar facil ali, sem nenhuma sinalizaçao e a unica propaganda é um outdoor mau feito. se fosse uma construtora boa ia ja tinha vendido tudo.:bash:
ahahaha
quando eu fui fazer um trabalho de faculdade o carro de um colega meu quase atola, é horrivel a localização do stand de vendas e o terreno é todo irregular :ohno:
RicardoSSA August 9th, 2008, 07:42 PM Eu tirei uma foto do Tomé de Souza hoje.. já tão terminando os vidros.. muito rápida essa obra..
http://img293.imageshack.us/img293/4250/tomewd6.jpg
PS: Desculpa pela Belina veia de guerra na foto.. hahahehha!!
Esta ficando muito mais bonito e imponente do que eu imaginava...
amsincero1 August 9th, 2008, 08:43 PM Comum, não chega a ser tão feio, acho que o render não ajudou muito
Deco August 10th, 2008, 01:45 AM Deco,
Ce acha que eles não sabem que só constroem porcaria. Os caras tem pouca visão, querem só o dinheiro imediato.
A minha esperança é que alguém dessa construtora leia o que nós falamos por aqui, e fique com tanta vergonha que faça alguma coisa que preste. Mas o pior é que não devemos ser os primeiros a falar isso, eles sem dúvida sabem, mas não tem vergonha na cara mesmo.
Galera, pensem aí aquele terreno imeeeeeeeeeeeeeeeenso na mão da odebrecht ou outra do nível. Pensem aí, aquilo ia ser algum marco para a cidade.
Mas não, o cara loteou aquilo alí pra fazer um monte de prediozinho. Eles não percebem que eles mesmos estão perdendo dinheiro (ou ganhando menos do que podiam) desagregando valor à área.
Desculpa o desabafo, mas isso me da raiva mesmo.
Tou ligado, Goréti, mas em vez de "esperar" que alguém de lá procure, a gente poderia se manifestar.
Aliás, vou copiar-colar o endereço dessa discussão e mandar pra eles.
Mas é foda mesmo, tão estragando o Itaigara.
Fabius_ August 10th, 2008, 05:03 PM Massudo.
ramossa September 9th, 2008, 10:46 PM O que é isso meu povo... não é tão mal assim não... na verdade se olharmos o que já foi feito na vizinhança ele é até acima da média... Que é isso!!! rs... e tem altura... vai aparecer que é uma beleza!!!
Leonardo López September 9th, 2008, 10:54 PM o que foi feito na vizinhança tem mais de 15 anos e mesmo assim ele ficou abaixo do nivel dos prédios da vizinhança :okay:
um exemplo disso é o Aristides Novis Filho que tem uns 15 anos e seu revestimento é todo de granito...
dcardoso September 10th, 2008, 01:12 AM O que é isso meu povo... não é tão mal assim não... na verdade se olharmos o que já foi feito na vizinhança ele é até acima da média... Que é isso!!! rs... e tem altura... vai aparecer que é uma beleza!!!
Ele não é tão mal mesmo, mas ficar acima da média daquela região é impossível né man...
Ali tem muitos prédios bons tal como o Leonardo disse o Aristides Novis Filho e o famoso La Rochele subindo a rua do Premier...
Pera lá né... :D
CARIOCAemSSA September 10th, 2008, 02:14 AM O tomé de souza tá ficando meio feio ao vivo. O infeliz do arquiteto escolheu uma pastilha da cor de reboco que eu vou te contar...
pedrovitoria September 10th, 2008, 02:18 AM comum.
dcardoso September 10th, 2008, 03:07 AM O tomé de souza tá ficando meio feio ao vivo. O infeliz do arquiteto escolheu uma pastilha da cor de reboco que eu vou te contar...
Tá marrom...
Marrom menos...
Deco September 10th, 2008, 08:40 PM o que foi feito na vizinhança tem mais de 15 anos e mesmo assim ele ficou abaixo do nivel dos prédios da vizinhança :okay:
um exemplo disso é o Aristides Novis Filho que tem uns 15 anos e seu revestimento é todo de granito...
Acho que o Aristides Novis Filho e o Saint Laurent são de 1987 (tem uma plaquinha de metal no playground). Eu fui morar do lado do seu em 1989 e eles já eram construídos, assim como o seu prédio e vários outros. Acho que o meu e o San Pablo foram os últimos do Itaigara. Só não me lembro com toda a certeza, porque eu tinha 5 anos, hehe!
brunosr September 16th, 2008, 04:52 AM O tomé de souza sofre de obesidade mórbida...
PS: Desde o projeto eu já imaginava que o tomé de souza fosse ficar horrendo, mas nutria uma esperança de me enganar. Infelizmente...
Vittariano September 16th, 2008, 07:13 AM Gostei. Estiloso, tipo de empreendimento que ficará muito melhor, quando pronto!
Diego Maikon October 19th, 2008, 12:09 AM http://lh5.ggpht.com/diegokobain/SPpNVYMNHHI/AAAAAAAAAXA/5K0LbvAnN8M/s576/181008141452-01.jpg
http://lh6.ggpht.com/diegokobain/SPpNVBprsMI/AAAAAAAAAW4/55IFmQBBOCA/s576/181008114439-01.jpg
dcardoso October 19th, 2008, 12:26 AM ^^
Thread correto? :D
Diego Maikon October 20th, 2008, 04:06 AM ^^
Thread correto? :D
só um comentário para isso:
O tomé de souza tá ficando meio feio ao vivo. O infeliz do arquiteto escolheu uma pastilha da cor de reboco que eu vou te contar...
daniel.bahia August 22nd, 2010, 05:35 AM a arquitetura deixa a desejar....e muito
mas dá pra morar..
a localizaçao é boa..
Ushiro August 22nd, 2010, 08:18 AM Parece uma garagem :ohno:
e22sky August 22nd, 2010, 09:08 AM bonito, entretanto um pouco pesado...
alipio August 22nd, 2010, 05:17 PM As altas empenas das garagens parecem muros de fortaleza para proteger/isolar o castelo (edificio). Poderiam suavizar de alguma forma.
Lucas Barros August 22nd, 2010, 05:37 PM Eu não achei feio,só não é com arquitetura bem sofisticada,mas esta bom o edificio.
LFP Madruga August 22nd, 2010, 06:45 PM Já está pronto e foi entregue há uns dois meses, o resultado não me agradou.
Skylex August 22nd, 2010, 07:01 PM Realmente, não tem como gostar de um projeto desses...
MAMUTE August 22nd, 2010, 07:56 PM baixo nivel, fraco...
|
|