View Full Version : Pato Branco (PR)| 05 lançamentos residenciais

.Kr'st_fer.
August 9th, 2008, 06:14 AM
San Raphael

http://i177.photobucket.com/albums/w238/Christopher_Cvel/s-1.jpg

Ed Líbera Bianchi

http://i177.photobucket.com/albums/w238/Christopher_Cvel/x.jpg

Ed Fornari

http://i177.photobucket.com/albums/w238/Christopher_Cvel/imagem-25.jpg

Ed Santo Andre

http://i177.photobucket.com/albums/w238/Christopher_Cvel/ss.jpg

Condomíno PMS

http://i177.photobucket.com/albums/w238/Christopher_Cvel/z.jpg

COMENTÁRIO: ... muito bacana os lançamentos daí... como diz lá em Pato Branco.. Viva o Interioor

http://i177.photobucket.com/albums/w238/Christopher_Cvel/27698091.jpg

O Bahia
August 9th, 2008, 06:19 AM
era realmente necessario postar esses mostrinhos?

.Kr'st_fer.
August 9th, 2008, 06:20 AM
^^ pra foristas da tua naipe, talvez não...

Cerrado
August 9th, 2008, 06:22 AM
O Líbera Bianchi até que é bonitinho!

O Bahia
August 9th, 2008, 06:22 AM
^^ pra foristas da tua naipe, talvez não...

para foristas de bom senso com certeza não

eu não lhe ofendi,respeito!

FaB!O [..SgO..]
August 9th, 2008, 07:03 AM
Todos péssimos :(

Rodrigo_BSB
August 9th, 2008, 07:06 AM
A melhor imagem postada nesse tópico foi a foto da Bozena, mesmo. :D

SH
August 9th, 2008, 07:15 AM
San Raphael e Fornari, os que mais me agradaram!

Pé Vermelho
August 9th, 2008, 07:20 AM
Gostei do primeiro... na foto ele já está pronto não!
Pato Branco realmente é uma bela cidade!

José Neto
August 9th, 2008, 07:20 AM
San Raphael se fosse um pouco maior, seria melhor, mas passa...dos demais eu não gostei muito não...

Bozena, conterrânea minha, é shooow de bola! :lol:

PedroLacerda
August 9th, 2008, 07:41 AM
hahahaa
na hora que li Pato Branco, lembrei da Bozena! Enfim, que predios feios!

caco
August 9th, 2008, 08:16 AM
Se o primeiro fosse um pouquinho mais alto.

O Líbera Bianchi não honrou o sobrenome que tem :D.

amsincero1
August 9th, 2008, 08:32 AM
Eca :ohno:

Interiorano
August 9th, 2008, 12:40 PM
gostei do primeiro...

salengasss
August 9th, 2008, 12:59 PM
É..... a Bozena é bem legal! :)

GilsonBarros
August 9th, 2008, 02:24 PM
AHHH... Não são tão ruins...

tonyssa
August 9th, 2008, 04:51 PM
São medianos.

O Natalense
August 9th, 2008, 05:01 PM
Gostei de todos.

FeänorBR
August 9th, 2008, 05:04 PM
O San Raphael é até legalzinho daí

Vhb
August 9th, 2008, 05:30 PM
Gostei do terceiro e ultimo.

Leonardo López
August 9th, 2008, 07:24 PM
:ohno:

mike_headbanger
August 9th, 2008, 07:35 PM
Não são tão monstrinhos assim!

Brunoklr
August 9th, 2008, 08:19 PM
Dá uma chance aí, vcs querem oq, pra uma cidade do tamanho de Pato Branco, eles estão bons. Ñ estão tão feios. Pato Branco é uma bela e próspera cidade, orgulho do Sudoeste. Qualquer hora dessas vou pra lá

FelixMadero
August 9th, 2008, 08:29 PM
fracos!

juza
August 9th, 2008, 08:39 PM
O primeiro é o melhorzinho

JP.gyn
August 9th, 2008, 09:35 PM
O primeiro é bonitinho, lembrei da Bozena!
Nunca havia visto Pato Branco aqui no fórum.

DouG Wq
August 12th, 2008, 08:02 PM
O San Raphael e o Líbera Bianchi são interessantes, se fossem maiores então...

Belcity
August 12th, 2008, 08:10 PM
AHHH... Não são tão ruins...

ahhh

são sim:yes:

Dan Silva
August 12th, 2008, 08:50 PM
:ohno: Meu Deus! São tão fraquinhos! Mas espero que quando estiverem prontos façam a diferença no skyline de Pato Branco.:)

Max_Paraná
August 12th, 2008, 11:54 PM
quando vi pato branco pela primeira vez fiquei impressionado com a sua verticalização.
se esses predios fossem lançados em uma cidade grande é lógico que nao seria necessario mostrrá-los aqui. mas levando-se em consideração que pato branco é uma cidade de 66.680 habitantes (estimativas do ibge 2007) isso é consideravel sim, e é digno para ser mostrado. parabéns a pato branco que é uma cidade desenvolvida.
afinal de contas é raro uma cidade desse porte lançar tantos predios assim e é muito mais raro ainda lançar predios imponentes. mas eu acho que todas as cidades tem o direito de aparecerem aqui (desde que use o bom senso para mostrar algo que é consideravel proporcionalmente a sua população)e se so pudessem ser mostradas as grandes obras, muito raramente uma cidade que nao seja de medio ou grande porte apareceriam.
mas independentemente de tudo, achei o primeiro e o terceiro bonitinhos.

Elover
August 13th, 2008, 12:18 AM
Simples como a vida no interior. Talvez algo + moderno e imponente não combinasse tanto com a agradável Pato Branco. Aliás, esta cidade cativou meu coração desde que emprestou seu filho mais ilustre para ser campeão mundial pelo red side. Quer saber? São todos lindos!!!!:lol:

Abu.EdL
August 13th, 2008, 12:40 AM
Todos são bem diferentes dos que eu to acostumado a ver!

Não chegam a ser feios, mas exageraram nos detalhes...

O Bahia
August 13th, 2008, 02:04 AM
quando vi pato branco pela primeira vez fiquei impressionado com a sua verticalização.
se esses predios fossem lançados em uma cidade grande é lógico que nao seria necessario mostrrá-los aqui. mas levando-se em consideração que pato branco é uma cidade de 66.680 habitantes (estimativas do ibge 2007) isso é consideravel sim, e é digno para ser mostrado. parabéns a pato branco que é uma cidade desenvolvida.
afinal de contas é raro uma cidade desse porte lançar tantos predios assim e é muito mais raro ainda lançar predios imponentes. mas eu acho que todas as cidades tem o direito de aparecerem aqui (desde que use o bom senso para mostrar algo que é consideravel proporcionalmente a sua população)e se so pudessem ser mostradas as grandes obras, muito raramente uma cidade que nao seja de medio ou grande porte apareceriam.
mas independentemente de tudo, achei o primeiro e o terceiro bonitinhos.

Não acho que isso seja sinal de bom,a cidade infelizmente não foi uma das raras cidades que não lançam qualquer coisa,infelizmente uma cidade de 66 mil habitantes já está lançando tantos predios horrorosos,infelizmente a cidade está perdendo logo cedo a oportunidade de não cai no erro das demais...INFELIZMENTE

obs..a cidade não precisa aparecer pelos projetos ruins que faz....e sim,pelo seu lado bom,e isso a cidade tem se sobra :okay:

FlicK
August 13th, 2008, 11:35 PM
Podweríamos abrir um thread do tipo "Qual é o pior projeto?". Estes projetos destes thread iriam contribuir bastante! :happy:

Max_Paraná
August 14th, 2008, 08:05 PM
Não acho que isso seja sinal de bom,a cidade infelizmente não foi uma das raras cidades que não lançam qualquer coisa,infelizmente uma cidade de 66 mil habitantes já está lançando tantos predios horrorosos,infelizmente a cidade está perdendo logo cedo a oportunidade de não cai no erro das demais...INFELIZMENTE

obs..a cidade não precisa aparecer pelos projetos ruins que faz....e sim,pelo seu lado bom,e isso a cidade tem se sobra :okay:

eu tambem tenho esse pensamento de que as cidades desse porte deveriam aproveitar e lançar predios mais bonitos. mas infelizmente o brasil ainda nao é tao rico quanto EUA :)... e infelizmente as construtoras nao se preocupam muito com isso. e uma cidade desse porte nao teria pessoas sulficiente com o poder aquisitivo necessario para comprar apartamentos de predios "chiques"(nao encontrei uma palavra mais adequada). E mesmo as grandes cidades, se so construissem predios "chiques", seriam muito menos densas do que sao devido ao poder aquisitivo do brasileiro que ainda nao é alto o bastante (nao que verticalização seja sinonimo de progresso).

"a cidade infelizmente não foi uma das raras cidades que não lançam qualquer coisa"
eu nao disse que a cidade nao lança qualquer coisa. quando eu disse: "e é muito mais raro ainda lançar predios imponentes." eu nao me expressei muito bem. eu nao quis dizer que os predios lançados em pato branco sao imponentes:lol:.. eu quis dizer que é muito mais raro ainda qualquer cidade desse tamanho no brasil lançar predios imponentes, sem estar me referindo aos predios de pato branco:).

Max_Paraná
August 14th, 2008, 08:07 PM
mesmo que separadamente esses predios sejam meio normais eu acho que juntos com os demais predios da cidade, eles ajudarao a deixar o skyline mais legal.

rafoliveira1
August 14th, 2008, 09:30 PM
Para um cidade interiorana está legalzinho.

E viva Bozena.

Lá em Pato branco daí

Tamarindo Cobra
August 14th, 2008, 10:51 PM
Legais, Pato Branco tem um belo skyline de baixinhos. Parecem que cortaram os prédios em vários pedacinhos, é uma gracinha! :)

Bela cidade da eletrônica!

FlicK
August 15th, 2008, 12:58 AM
É incrível como um personagem em tão pouco tempo se tornou emblemático para a cidade. Será difícil esquecer a imagem da Bozena. :)