View Full Version : (BA) Salvador | Av Tancredo Neves | Proposta Copasa/Syene (esboço)
SOTEROPOLITANO August 21st, 2008, 03:24 AM Imagens do forista DiegoSSA
trata-se apenas de uma ideia da volumetria do futuro projeto, se bem entendi.
http://img137.imageshack.us/img137/58/urbanrecycle631mg9sslc0.jpg (http://imageshack.us)
http://img246.imageshack.us/img246/8817/urbanrecycle632ae9ssfp0.jpg (http://imageshack.us)
FlicK August 21st, 2008, 03:28 AM Estranho... Não sei se gostei ou não.
O Bahia August 21st, 2008, 03:29 AM Estranho... Não sei se gostei ou não.
eu achei três predios disputando espaço....
mas arquitetonicamente falando,é bem interessante:)
SOTEROPOLITANO August 21st, 2008, 03:30 AM É so um esboço, devem alterar muita coisa, e aperfeiçoar os renderes.
Mas, pelo que notei, aparece ai a parte dos fundos.
urbanrecycle August 21st, 2008, 03:33 AM É so um esboço, devem alterar muita coisa, e aperfeiçoar os renderes.
Mas, pelo que notei, aparece ai a parte dos fundos.
concerteza vão alterar é so um estudo volumetrico
amanha tem a palestra do arquiteto vou ver se vai mostra mais algumas imagens dele e do maior do Brasil
CanudosWar August 21st, 2008, 03:39 AM :eek:
Salvador não para com os lançamentos empresariais!!!
WinoSoul August 21st, 2008, 03:43 AM Será que isso sai do papel??? Adorariaaa hehe
SOTEROPOLITANO August 21st, 2008, 03:50 AM ^^ O terreno já foi definido e a construtora já anunciou para ali um empreendimento, acredito que saia e sem muita demora.
XxX_Apple_XxX August 21st, 2008, 03:54 AM os 3 juntos, vai ficar algo grande, diferente.
se as 3 torres fossem separadas, seriam projetos comuns.
mas por enqnto acho apenas positivo um projeto desses, n diria ainda q é bonito.
Cerrado August 21st, 2008, 03:57 AM Projeto moderno e grandioso!
SOTEROPOLITANO August 21st, 2008, 03:59 AM Ele vai ficar ao lado do Salvador Prime, imaginem o impacto no skyline.
Vittariano August 21st, 2008, 04:15 AM Um projeto muito interessante! As 3 torres juntam formam um belo conjunto, que não se destacariam se fossem separadas.
CARIOCAemSSA August 21st, 2008, 04:20 AM Em que lugar esse projeto ficará? separado do salvador prime por uma pista e ao lado da Dismel(?)?
Leonardo López August 21st, 2008, 04:30 AM acabei de chegar do Forum Nacional de Arquitetura e vi esse projeto no espaço projetado por Caramelo
eu achei lindão
SOTEROPOLITANO August 21st, 2008, 04:32 AM Em que lugar esse projeto ficará? separado do salvador prime por uma pista e ao lado da Dismel(?)?
O DiegoSSA pode te dizer melhor
Belcity August 21st, 2008, 04:36 AM bom
RicardoSSA August 21st, 2008, 05:08 AM Parece que vai ser bem imponente e luxuoso... So espero que deem uma "polida" na fachada antes do lancamento...
aleochi August 21st, 2008, 06:00 AM É legalzinho.. mas e essa garagem aí? :down:
FaB!O [..SgO..] August 21st, 2008, 06:38 AM Um projeto faraônico e que dificilmente irá sair do papell!!
E naum gosteiii !!!
isoliobserva August 21st, 2008, 06:42 AM gostei muito,gosto quando uma arquitetura sai
da mesmice,e de padrões pré-estabelecidos.
a torre maior contei 38,sera isso mesmo.
Salvarq August 21st, 2008, 01:01 PM ;24273898']Um projeto faraônico e que dificilmente irá sair do papell!!
E naum gosteiii !!!
^^ Amigo esse é fichinha em vista dos projetos que tão saindo do papel aqui em Salvador !:nuts::lol::lol::lol:
Quanto ao estudo é interresante , mas o conjunto tem que melhorar um pouco !
tonyssa August 21st, 2008, 01:32 PM Ficará no terreno ao lado do empresarial Redenção? Realmente o projeto será grandioso, terá mais de 35 pisos, e eles estão prometendo o lançamento ainda para esse ano.
conquistense August 21st, 2008, 01:40 PM ;24273898']Um projeto faraônico e que dificilmente irá sair do papell!!
E naum gosteiii !!!
não tá por dentro mesmo.. esse projeto é digamos médio para o que estão construindo em ssa, vide SSA Prime, M. PLaza, o recentemente lançado Horto Bela Vista, Manhatan Square, etc etc etc...
Achei belíssimo!!! Será bem vindo na capital mais rica do NE!!!!!
tonyssa August 21st, 2008, 01:45 PM ^^ Amigo esse é fichinha em vista dos projetos que tão saindo do papel aqui em Salvador !:nuts::lol::lol::lol:
Quanto ao estudo é interresante , mas o conjunto tem que melhorar um pouco !
^^
Pois é só o Horto Bela Vista deixa esse projeto no chinelo!:lol:
Salvarq August 21st, 2008, 02:10 PM Ficará no terreno ao lado do empresarial Redenção? Realmente o projeto será grandioso, terá mais de 35 pisos, e eles estão prometendo o lançamento ainda para esse ano.
Acho que fica entre Empresarial Redeção e o Mandarim/varandas Shop SSA !:)
A Copasa/syene comprou aquele terreno !:)
juza August 21st, 2008, 02:59 PM Uau, amei
carlos lessa August 21st, 2008, 05:01 PM Muito bom, e olha que é só o esboço!!!
Mas já dá prá perceber que será bem inovador, tanto o projeto, como nos materiais empregados.
Interiorano August 21st, 2008, 05:15 PM Como já disse, por certo vão melhorar alguma coisa aí, pois com essa cara aí ta meio feio...
Enzo August 21st, 2008, 05:18 PM Interessante o conjunto, gostei!
Baianóide August 21st, 2008, 05:37 PM Não chega a ser surpreendente a nível de Salvador, mas é um projeto de qualidade e irá servir para dar mais um upgrade na região, conhecida por seus projetos arrojados.
SOTEROPOLITANO August 21st, 2008, 06:17 PM Esse render mostra os fundos do projeto, a fachada frontal é mais inovadora ainda, e eu contei 39 pisos sem a caixa dagua.
Douglas August 21st, 2008, 07:03 PM Acho que ficará bom. Esotu no aguardo de futuros renders!
Um plus na moderna paisagem da nossa Avenida Tancredo Neves.
rafoliveira1 August 21st, 2008, 07:18 PM A TN será a avenida futurista de Salvador, gostei do projeto.
Volto a falar, como é que vai suportar tanto fluxo de carros ali, hoje já é insuportavel, imagina depois desses projetos prontos.
noturno August 21st, 2008, 07:36 PM ^^ simples, a avenida naum vai suportar!! se eu precisasse de uma sala comercial com certeza naum compraria naquela região. qd todos esses projetos estivrem prontos a TN vai travar
conquistense August 21st, 2008, 07:46 PM ^^^^ realmente isso é preocupante!
CARIOCAemSSA August 21st, 2008, 07:56 PM Está muito claro pra qualquer pessoa (leiga ou não) que a TN vai travar com a conlusão desses novos empreendimentos! Hoje a avenida já não comporta o número de carros que passa por ela e já opera com nível de serviço próximo ao "F" nos horários de maior movimentação...
Uma das únicas soulções para a região é a linha 2 do metrô com uma estação no Iguatemi e outra na avenida TN, mas como eu não vejo nenhuma movimentação nesse sentido o que vejo é um futuro trágico para a área...
isoliobserva August 21st, 2008, 08:13 PM ^^ simples, a avenida naum vai suportar!! se eu precisasse de uma sala comercial com certeza naum compraria naquela região. qd todos esses projetos estivrem prontos a TN vai travar
pois bem,eu abriria um empreendimento neste local,pois qualquer
empresario sabe que tem que abrir empreendimento no local de
ferveção,o chamado centro,o local onde você acha tudo,"perda
de tempo maior é se uma pessoa tive que ficar rodando varios
pontos da cidade para resolver problema",eu taria muito satisfeito
mesmo perdendo quinze a vinte minutos porque teria a certeza
que era ali que o povo estava.
noturno August 21st, 2008, 09:08 PM ^^ o problema eh q vc naum vai perder 15 ou 20 minutos. qd todos esses projetos estiverem prontos vc vai perder horas. e sinceramente eu naum compartilho essa sua opinião de encontrar tudo no lugar. eu mesmo prefiro o shopping Barra apesar do Iguatemi ter maior numero de opções de lojas e serviços,mas naum compensa o incômodo pra acharlugar no estacionamento fora q o shopping eh um labirinto. por isso mesmo naum tendo tudo o conforto e comodidade contam em muito e isso vale tb para quem abrir um negócio ou precisa de um atendimento
isoliobserva August 21st, 2008, 09:46 PM ^^ o problema eh q vc naum vai perder 15 ou 20 minutos. qd todos esses projetos estiverem prontos vc vai perder horas. e sinceramente eu naum compartilho essa sua opinião de encontrar tudo no lugar. eu mesmo prefiro o shopping Barra apesar do Iguatemi ter maior numero de opções de lojas e serviços,mas naum compensa o incômodo pra acharlugar no estacionamento fora q o shopping eh um labirinto. por isso mesmo naum tendo tudo o conforto e comodidade contam em muito e isso vale tb para quem abrir um negócio ou precisa de um atendimento
hoje precisei ir ao escritorio de advocacia,depois foi ao meu sindicato
resolver a mesma questão,depois foi no odontologista,ao sair me lembrei
que tinha que comprar um presente para minha sobrinha,poxa tenho
que comer,mas se tivesse uma loja subway por aqui!,ainda falta passar
no banco,porrrrrrra,se fosse tudo mas ou menos perto.
advogado na barra.
sindicato na avenida sete.
odontologia na garibalde.
o presente de minha sobrinha tinha no salvador shopping.
o banco no comercio.
fiquei sem comer.
tempo maior eu perdi indo para vários lugares,e dinheiro de
locomoção,que em certos lugares tive que pegar taxi porque
tava com hora marcada.
Soteros August 21st, 2008, 09:46 PM Gosto de projetos que fujam dos padrões enlatados de arquitetura. Este esboço mostra que estão tentando! Aprovo até o momento o conceito de integração dos prédios!
Marcio4Ever August 21st, 2008, 09:51 PM Parece filme de ficção científica, ao melhor estilo Blade Runner.
Will_NE August 21st, 2008, 10:43 PM Para um esboço, achei excelente! No final das contas, parece que vai ser bastante bonito e bem inovador!
NassauJr August 21st, 2008, 10:44 PM Gostei muito!! Bastante imponente!
CARIOCAemSSA August 21st, 2008, 11:09 PM pois bem,eu abriria um empreendimento neste local,pois qualquer
empresario sabe que tem que abrir empreendimento no local de
que era ali que o povo estava.
Talvez você não valorize o seu tempo, mas eu valorizo o meu e eu não gosto nem um pouco de perder 1 minuto que seja no trânsito! Hoje eu já perco meia hora brincando toda vez que passo na TN, imagine nos próximos anos...
O escritório que estou estagiando se mudou para a TN e eu só não estou reclamando porque antes ele ficava em Lauro e quando eu saia no final da tarde eu pegava engarrafamento na rótula do aeroporto, mas se pudesse escolher eu preferia que o escritório fosse instalado no comércio, garibaldi ou outro canto com um trânsito mais amigável...
No mais, existe uma coisa chamada organização e programação e qualquer pessoa que sabe o quanto custa a sua hora tenta organizar a sua agenda a fim de evitar deslocamentos desnecessários durante o dia e para tanto não é necessário trabalhar no centro financeiro da cidade...
dcardoso August 21st, 2008, 11:54 PM Adorei!
tonyssa August 22nd, 2008, 12:25 AM Esse render mostra os fundos do projeto, a fachada frontal é mais inovadora ainda, e eu contei 39 pisos sem a caixa dagua.
^^
Exatamente, olhando novamente o render parece que terá quase 40 andares. Se não for podado pela prefeitura ao ser aprovado, vai rivalizar com o Mundo Plaza em imponencia.:)
dcardoso August 22nd, 2008, 01:22 AM Espero que saia pra ser adicionado a compilação dos empresariais soterapolitanos...
Porém, convenhemos que a região ficará um caos!
dcardoso August 22nd, 2008, 01:24 AM concerteza vão alterar é so um estudo volumetrico
amanha tem a palestra do arquiteto vou ver se vai mostra mais algumas imagens dele e do maior do Brasil
OMG. Quero notícias desse residencial maior do Brasil que já foi tão comentado neste fórum! :banana:
tonyssa August 22nd, 2008, 01:28 AM ^^
Também estou aguardando ansiosamente!
engineer_bsb August 22nd, 2008, 01:30 AM Bom, ainda é uma proposta, mas parece ser algo inovador e bastante grandioso...
Fico na torcida pra q saia coisa boa desse projeto!
CARIOCAemSSA August 22nd, 2008, 01:33 AM Eu só não entendi até agora a localização do projeto! Acho que o Fernando Peixoto merecia ser contratado para fazer um último projeto na área da TN... Só ta dando Antônio Caramelo lá...
tonyssa August 22nd, 2008, 01:36 AM ^^
Caramelo é muito inconstante na minha opinião, as vezes projeta coisas maravilhosas, outras vezes faz verdadeiras aberrações.
CARIOCAemSSA August 22nd, 2008, 01:39 AM ^^
Pois é... O bom do Fernando Peixoto é que sabemos o que esperar de seus projetos, visto que ele tem uma assinatura própria, ao contrário do caramelo que faz qualquer coisa que o cliente pede...
tonyssa August 22nd, 2008, 01:44 AM ^^
Pois é, parece que 2ª etapa do complexo Manhattan na paralela será projetada por ele. Certamente será um grande projeto.
CARIOCAemSSA August 22nd, 2008, 01:50 AM ^^
Boa notícia! Eu nao sabia! Eu sabia que ele lançaria um conjunto comercial na avenida, mas não sabia que se tratava da segunda etapa do Manhattan...
fnandorm August 22nd, 2008, 01:51 AM ^^
Caramelo é muito inconstante na minha opinião, as vezes projeta coisas maravilhosas, outras vezes faz verdadeiras aberrações.
Talvez porque o escritório dele tenha vários arquitetos...
tonyssa August 22nd, 2008, 02:00 AM ^^
Pode ser.
brunosr August 22nd, 2008, 02:08 AM Precisam organizar o transito da TN. Aquele monte de entrada e saída, mais que o fluxo de carros, uma vez que a avenidade é larga, é que trava o trânsito. Se vc ficar olhando, ali na frente do Salvador Trade, por exemplo, é o caos - gente cruzando da direita pra esquerda, da esquerda pra direita, onibus parando no ponto, onibus cortando...
urbanrecycle August 22nd, 2008, 02:15 AM OMG. Quero notícias desse residencial maior do Brasil que já foi tão comentado neste fórum! :banana:
postei na no noticias
nariga filho da mãe, deixando todos com raiva e na espera,Caramelo mostrou de novo somente a base do predio da Graça , exatamente o street-mall , ainda ta vivo
nasceu pre-maturo mas está na encubadora e um dia ja pode ir para casa
Rekarte August 22nd, 2008, 02:52 AM Achei interessamte
sore o engarrafamento
não vejo nenhum na TN
engarrafamento msm é no Iguatemi
ali sim tem engarrafamento,e que provavelmente vai piorar
acho q alguns desses lançamentos poderiam ser no Itaigara
urbanrecycle August 22nd, 2008, 03:20 AM Achei interessamte
sore o engarrafamento
não vejo nenhum na TN
não tem congestionamento na Tancredo neves, vc ta loco, fique la 18:00
CARIOCAemSSA August 22nd, 2008, 04:05 AM ^^
Pois é... Ele deve passar pela avenida duas horas da tarde...
FeänorBR August 22nd, 2008, 04:16 AM salvador está com ótimos projetos...esse é bem diferente, gostei!
Deco August 22nd, 2008, 04:23 AM ^^
Pois é... Ele deve passar pela avenida duas horas da tarde...
De um domingo, né?
Peixoto August 22nd, 2008, 07:11 AM Nossa!
Inovador ao mesmo tempo que assustador...
A torre da esquerda parece uma garagem... ficou feia. Tomara que modifiquem-na colocando mais vidros. As outras são perfeitas.
No geral, é muito boa a proposta!
isoliobserva August 22nd, 2008, 07:14 AM Talvez você não valorize o seu tempo, mas eu valorizo o meu e eu não gosto nem um pouco de perder 1 minuto que seja no trânsito! Hoje eu já perco meia hora brincando toda vez que passo na TN, imagine nos próximos anos...
No mais, existe uma coisa chamada organização e programação e qualquer pessoa que sabe o quanto custa a sua hora tenta organizar a sua agenda a fim de evitar deslocamentos desnecessários durante o dia e para tanto não é necessário trabalhar no centro financeiro da cidade...
espero que você não entre em contradição agora veja o principio da
conversa.
"pois bem,eu abriria um empreendimento neste local,pois qualquer empresario sabe que tem que abrir empreendimento no local de
que era ali que o povo estava".
você vai ao shopping porque?
porque ali é um centro,um agromerado de lojas onde você sabe
que ira encontrar variedades,um centro de compras,você tem
cinema,restaurante,lojas de artigos esportivo,loja de moda masculina,
lojas de modas feminina,você vai ali porque não precisa ficar rodando
por varios pontos da cidade,para ir ao cimena,comprar uma calça,e fazer
um lanche. o ser humano e assim,gosta de ter um local com mas
opção,por isso que os shopping foi inventado e faz sucesso até hoje,
agora você "CARIOCAemssa" se fosse empresario gostaria de sua loja
em um grande shopping movimentado,ou abriria sua loja em um bairro
tranquilo,pois lá é tudo mas calmo,seus empregados não vão se estressar,
e você tem facilidade se chegar em sua loja.
você falou uma frase,"existe uma coisa chamada organização",velho
eu trabalho na região do iguatemi,faço cursinho pré-vestibular na mouraria,
mas quando tenho que resolver alguma coisa no meu banco que a empresa
abriu como conta salario,tenho que ir ao comercio e transtorna o meu dia,
quando tenho que ir ao dentista,tenho que ir ao itaigara,pois e um plano
que a empresa dá,então transtorna meu dias,e outros acontecimentos
que as vezes surge,aí você vem me falar em organizar,parecendo minha
professora da 5 serie,pô cara...:ohno:
agora eu quero uma resposta sua, você abriria ou não um comercio onde
o povo esta,em um centro.
Thacio August 22nd, 2008, 03:11 PM poha gostei desse, um poko estranho, mas ficaria perfeito na TN.
tonyssa August 22nd, 2008, 06:27 PM Achei interessamte
sore o engarrafamento
não vejo nenhum na TN
^^
A TN engarrafa todos os dias!
cesgbio August 23rd, 2008, 04:35 AM ^^
A TN engarrafa todos os dias!
Um dos principais problemas dalí são os ônibus cortando o tempo todo! Além daquele sinal em frente ao prédio da petrobras...
PedroLacerda August 23rd, 2008, 04:05 PM Achei muitoooo pesado o projeto!
PejatBR August 23rd, 2008, 05:12 PM Não gostei não. Tomara que fique só no esboço.
D'Neto August 23rd, 2008, 06:33 PM Caraca, que coisa linda!
dcardoso August 24th, 2008, 01:53 AM Acho que vai ser engavetado.
Deco August 24th, 2008, 02:52 AM Acho que vai ser engavetado.
Por que, pai?
CARIOCAemSSA August 24th, 2008, 04:33 AM espero que você não entre em contradição agora veja o principio da
conversa.
"pois bem,eu abriria um empreendimento neste local,pois qualquer empresario sabe que tem que abrir empreendimento no local de
que era ali que o povo estava".
você vai ao shopping porque?
porque ali é um centro,um agromerado de lojas onde você sabe
que ira encontrar variedades,um centro de compras,você tem
cinema,restaurante,lojas de artigos esportivo,loja de moda masculina,
lojas de modas feminina,você vai ali porque não precisa ficar rodando
por varios pontos da cidade,para ir ao cimena,comprar uma calça,e fazer
um lanche. o ser humano e assim,gosta de ter um local com mas
opção,por isso que os shopping foi inventado e faz sucesso até hoje,
agora você "CARIOCAemssa" se fosse empresario gostaria de sua loja
em um grande shopping movimentado,ou abriria sua loja em um bairro
tranquilo,pois lá é tudo mas calmo,seus empregados não vão se estressar,
e você tem facilidade se chegar em sua loja.
você falou uma frase,"existe uma coisa chamada organização",velho
eu trabalho na região do iguatemi,faço cursinho pré-vestibular na mouraria,
mas quando tenho que resolver alguma coisa no meu banco que a empresa
abriu como conta salario,tenho que ir ao comercio e transtorna o meu dia,
quando tenho que ir ao dentista,tenho que ir ao itaigara,pois e um plano
que a empresa dá,então transtorna meu dias,e outros acontecimentos
que as vezes surge,aí você vem me falar em organizar,parecendo minha
professora da 5 serie,pô cara...:ohno:
agora eu quero uma resposta sua, você abriria ou não um comercio onde
o povo esta,em um centro.
Eu estagiava em Lauro e, no período, organizei o meu horário de maneira tal que eu nunca precisei fazer deslocamentos desnecessários como o que você fez em um único dia! Cada um sabe o que faz com o seu tempo, se você acha que a única forma de fazer um bom uso do seu é trabalhando na área da TN, fazer o quê...
isoliobserva August 24th, 2008, 06:43 AM Eu estagiava em Lauro e, no período, organizei o meu horário de maneira tal que eu nunca precisei fazer deslocamentos desnecessários como o que você fez em um único dia! Cada um sabe o que faz com o seu tempo, se você acha que a única forma de fazer um bom uso do seu é trabalhando na área da TN, fazer o quê...
você não me respondeu a pergunta.
agora como eu existe varias pessoas que precisam fazer varios
deslocamentos,não porque elas querem,mas por forças
maiores .
tantas pessoas que trabalham em um local mas...
seu filhos estudam em outro local mas...
o bebê esta em uma creche em outro local mas...
o curso que a empresa pago para você se aperfeiçoar
esta em outro local mas...
o plano de saude da empresa só atende em outro local mas...
a conta salario que a empresa abriu esta em outro local mas...
os problemas juridicos como contrato de aluguel,consorcio de carro,
assinatura da carteira de trabalho da empregada domestica,entre
outra que seu advocado esclarece em outro local mas...
o happy hour que você gosta esta em outro local.
velho você não pode ficar se espelhado em sua vida banal não,
sua vida pode ser simples e bem organizada,mas tem pessoas
que organizam sua vida no limite,por isso que eu repito,foi por
causa disso que se desenvolveu,e se desenvolve os centros da
cidades,engarrafamento e consegüência,pois sempre iremos ou
centro.
tonyssa August 24th, 2008, 02:11 PM Acho que vai ser engavetado.
^^
Acredito que não, pois o terreno já existe e isso é so um estudo preliminar. Acho que será muito modificado até a aprovação da prefeitura.
rafoliveira1 August 24th, 2008, 03:48 PM ^^
Acredito que não, pois o terreno já existe e isso é so um estudo preliminar. Acho que será muito modificado até a aprovação da prefeitura.
Qual a localização exata do terreno?
Estou um pouco perdido de onde seria esse projeto.
tonyssa August 24th, 2008, 04:07 PM ^^
Vai ficar nesse terreno, recentemente arrematado pela Copasa da FIEB:
http://i215.photobucket.com/albums/cc202/tonyssa/tn1.jpg
dcardoso August 24th, 2008, 05:12 PM ^^
Vai ficar nesse terreno, recentemente arrematado pela Copasa da FIEB:
http://i215.photobucket.com/albums/cc202/tonyssa/tn1.jpg
Quero muito que saia amigo tony, mas
A TANCREDO NEVES NÃO SUPORTARÁ!!
:ohno::ohno::ohno:
tonyssa August 24th, 2008, 05:20 PM ^^
Realmente a questão do transito na região deve ser resolvida a curto prazo sob pena de inviabilizar futuros investimentos.
LipeSsa August 24th, 2008, 05:32 PM Sobre o projeto, só com o render para ter uma opinião de verdade, mas a primeira vista eu gostei. Quanto aos engarrafamentos na área, daqui a cinco anos eu não quero nem pensar em passar por ali nos horários de pico, mas como a vida não é assim, provavelmente eu vo esquentar muito a cabeça por ali. Salvador esta se encaminhando a muito tempo pra ser do top de São Paulo em questão de trânsito, infelizmente os prefeituraveis não vêem o trânsito como a questão mais importante a ser discutida atualmente ao lado da (in)segurança.
^^ Muita gente que comprou imoveis na paralela ta preocupada, tem algumas pessoas já vendendo.
CARIOCAemSSA August 24th, 2008, 07:05 PM você não me respondeu a pergunta.
agora como eu existe varias pessoas que precisam fazer varios
deslocamentos,não porque elas querem,mas por forças
maiores .
tantas pessoas que trabalham em um local mas...
seu filhos estudam em outro local mas...
o bebê esta em uma creche em outro local mas...
o curso que a empresa pago para você se aperfeiçoar
esta em outro local mas...
o plano de saude da empresa só atende em outro local mas...
a conta salario que a empresa abriu esta em outro local mas...
os problemas juridicos como contrato de aluguel,consorcio de carro,
assinatura da carteira de trabalho da empregada domestica,entre
outra que seu advocado esclarece em outro local mas...
o happy hour que você gosta esta em outro local.
velho você não pode ficar se espelhado em sua vida banal não,
sua vida pode ser simples e bem organizada,mas tem pessoas
que organizam sua vida no limite,por isso que eu repito,foi por
causa disso que se desenvolveu,e se desenvolve os centros da
cidades,engarrafamento e consegüência,pois sempre iremos ou
centro.
Desculpe qualquer coisa!
dcardoso August 24th, 2008, 07:08 PM Bom, ao se tratar de transportes, a resposta da Prefeitura seria que não daria pra fazer nada no intervalo de 5 anos naquela região...
Porém, em 5 anos é o tempo médio que fiquem prontos quase todos os empreendimentos da região engargalando então por completa a Avenida.
CARIOCAemSSA August 24th, 2008, 07:45 PM ^^
Então só nos resta preparar a pipoca e assistir de camarote o colapso de uma área da cidade!!
noturno August 24th, 2008, 07:52 PM ^^ pipoca com guaraná
putz...alguém se lembra desse jingle?? foi lançado nas olimpíadas de Barcelona
Deco August 25th, 2008, 02:47 AM Bom, ao se tratar de transportes, a resposta da Prefeitura seria que não daria pra fazer nada no intervalo de 5 anos naquela região...
Aí o próximo fala a mesma coisa, e o próximo... Aí ficamos 20/30 anos sem nenhuma intervenção!
Bando de fdp!
Bertilo August 25th, 2008, 04:53 AM Estranho.
Interiorano August 25th, 2008, 05:08 AM ^^ aí vocês aproveitam e continuam votando nos mesmo de sempre para prefeito e governador do estado....
Esse é meu jingle pra todos:
"NESSA ELEIÇÃO, VOTE PELA RENOVAÇÃO, JÁ QUE OS ATUAIS E OS ANCESTRAIS, SÃO UM BANDO DE CAGÃO!" :lol: (como sou idiota)
Deco August 25th, 2008, 05:31 AM ^^ aí vocês aproveitam e continuam votando nos mesmo de sempre para prefeito e governador do estado....
Pior é pra deputado e vereador, que não tem limite. Tem gente com 5 ou 6 mandatos seguidos, "ou seja", com a cabeça totalmente ultrapassada.
tonyssa August 25th, 2008, 01:11 PM ^^
Então só nos resta preparar a pipoca e assistir de camarote o colapso de uma área da cidade!!
^^
A utilização de helicópteros resolveria o problema! :nuts: :lol:
José Neto August 25th, 2008, 02:59 PM A primeira vista não gostei não...quem sabe no futuro quando esse projeto for menos artificial.
|
|