View Full Version : Uberlandense prefere assistir times mineiros!
Lucianors August 26th, 2008, 02:12 PM Dá série "derrubando mitos e tabus":
Uberlandense prefere o Mineiro na TV
Jornal Correio de Uberlândia
Atualizada: 26/08/2008 - 08h33min
O torcedor uberlandense prefere assistir aos times mineiros. É o que diz a pesquisa feita pelo Ibope. Na pesquisa, realizada do dia 11 a 13 deste mês, foram ouvidas 602 pessoas acima de 16 anos de idade. A média de erro é de quatro pontos porcentuais, para cima ou para baixo. Constatou-se que 22% dos uberlandenses preferem assistir ao Campeonato Mineiro, 12% ao Campeonato Carioca e outros 12% ao Campeonato Paulista.
Dos que preferem o Campeonato Mineiro, 27% são do sexo masculino e 17% do sexo feminino. Destes, 25% possuem entre 40 e 49 anos. Entre os entrevistados que não gostam de futebol, 15% são do sexo masculino e 55% do feminino. O CORREIO foi às ruas para saber o que os torcedores de Uberlândia acham deste resultado e grande parte acabou concordando com o Ibope. “Eu sou torcedor do Vasco, mas gosto muito do Atlético e do Uberlândia Esporte Clube. Não tenho problema nenhum em assistir aos jogos dos times mineiros”, disse o motorista entregador, de 45 anos, Arlindo de Souza.
O estudante Marcos Lira, de 16 anos, torce para o Flamengo e disse que assiste aos jogos dos times mineiros normalmente. “É claro que se pudesse ver o Flamengo, sempre, eu acharia bem melhor, mas também torço para Cruzeiro e gosto de assistir ao Campeonato Mineiro, que este ano foi um dos melhores que eu já vi”, afirmou.
O diretor de jornalismo da Rede Integração, filiada à Rede Globo, Paulo Eduardo Vieira, disse que sempre foi um problema atender aos pedidos de inúmeros torcedores inconformados, com a programação de jogos para a cidade de Uberlândia. “Nós resolvemos fazer a pesquisa para ter certeza do que realmente é o desejo do telespectador, em nossa região. A pesquisa é uma forma de tentarmos atender ao máximo às expectativas daquelas pessoas que gostam de assistir ao futebol” afirmou.
Segundo Mario Sergio Bernardes, diretor de programação da TV Integração, os jogos do Campeonato Mineiro de Futebol que serão transmitidos são escolhidos conjuntamente pela Federação Mineira de Futebol e os clubes, antes do início da competição. “Geralmente são definidos os jogos para a transmissão em canal aberto e os que são para o canal fechado, estes geralmente jogos como Cruzeiro e Atlético”, disse.
Existem também aqueles que não gostam de maneira nenhuma dos times mineiros. É o caso do comerciante Daniel Mendes. ”Eu simplesmente me recuso a assistir estes times de Minas Gerais. Como corintiano, eu fico revoltado com estes jogos que tomam o lugar dos clubes paulistas”, afirmou o motorista. A pesquisa foi encomendada pelo CORREIO de Uberlândia juntamente com a Rede Integração.
fonte: www.correiodeuberlandia.com.br
lucasluzmg August 26th, 2008, 04:49 PM essa foi a reportagem mais tendenciosa que eu ja vi na minha vida...
Como alguem é torcedor do Vasco, do Flamengo, Palmeiras, mas gosta de ver jogo do Cruzeiro/Atlético?? haihaiahaha sinceramente...
SEM CONTAR que é CAMPEONATO MINEIRO e não jogos do campeonato BRASILEIRO ou outros campeonatos muito mais importantes.
Uma coisa é perguntar "nao se importar ver jogos dos times mineiros" e outra é perguntar "qual campeonato vc quer acompanhar".
E como me explica o ranking das torcidas na cidade????
E mesmo o Mineiro, a reportagem não diz, mas a maioria agora (LOGICO) vai querer assistir esse campeonato, afinal o UEC ta na 1 divisao ne?
ps. acho que essa noticia deveria ir pro boteco, nao?
Robin Udi August 26th, 2008, 05:02 PM Talvez para o próximo ano Lucas, seja mais interessante pro uberlandense assistir o campeonato mineiro, pois o verdão vai estar lá, até eu votaria pra que fosse transmitido o Mineiro, se por ventura o verdão for rebaixado, bem... seria diferente, preferia o Paulistão.
lucasluzmg August 26th, 2008, 05:08 PM ^^
isso que to falando que foi tedencioso...agora que o Verdão ta em alta que vao fazer uma pesquisa do tipo??? e ainda usando o cruzeiro/atletico como bode expiatório?
Lucianors August 26th, 2008, 05:11 PM Constatou-se que 22% dos uberlandenses preferem assistir ao Campeonato Mineiro, 12% ao Campeonato Carioca e outros 12% ao Campeonato Paulista.[/B][/U]
E olha que a diferença para a segunda opção foi grande hein, o dobro praticamente.
Lucianors August 26th, 2008, 05:17 PM ^^
isso que to falando que foi tedencioso...agora que o Verdão ta em alta que vao fazer uma pesquisa do tipo??? e ainda usando o cruzeiro/atletico como bode expiatório?
Penso que não, a pesquisa diz "preferem" assistir jogos do Mineiro e não "irão preferir", além do que pouquíssimos jogos do Uberlândia Esporte serão mostrados ano que vem, inevitavelmente aqueles em que ele jogar contra os times da capital ou o Ipatinga. Ou seja, a pesquisa revela um hábito do uberlandense e não uma expectativa em relação ao ano que vem.
lucasluzmg August 26th, 2008, 05:29 PM Luciano, me desculpa, me explica entao, COMO QUE NO RANKING de TORCEDORES Cruzeiro/Atletico estao SOH em 5 e 6 lugar na preferencia dos TIMES do Uberlândense, e os MESMO preferem ver jogos do Camp. Mineiro??? isso é meio ILOGICO, nao?
Robin Udi August 26th, 2008, 05:42 PM Originally Posted by Lucianors View Post
Constatou-se que 22% dos uberlandenses preferem assistir ao Campeonato Mineiro, 12% ao Campeonato Carioca e outros 12% ao Campeonato Paulista.
E olha que a diferença para a segunda opção foi grande hein, o dobro praticamente.
Então resumindo, 24% dos entrevistados não gostariam de assistir o campeonato mineiro contra 22% que gostariam de assistir. Considero que a rejeição ao campeonato mineiro seja a maioria, já que o tema é sobre o campeonato mineiro.
lucasluzmg August 26th, 2008, 06:12 PM ^^
haiahaiha é
Lucianors August 26th, 2008, 06:34 PM Ibope é Ibope e eu como cruzeirense achei a pesquisa muito bem vinda.
Triangulense August 26th, 2008, 06:58 PM Eu acredito que o morador de Uberlandia prefira assistir ao campeonato mineiro porque é esse o campeonato do qual o time local participa (participará). Simples assim!
Mas o título do thread está tendencioso. :okay: Porque é só o Cruzeiro que mantem uma torcida de porte considerável aqui na cidade.
sbarbosa August 26th, 2008, 07:41 PM "Uberlandense prefere galinhada"
Wey August 26th, 2008, 11:52 PM ^^:yes:
Rafael_BH August 27th, 2008, 12:09 AM Hmmm...que assunto chato!!
wakebh August 27th, 2008, 12:16 AM Notícia reveladora!!!eheheheh
ESMAwar August 27th, 2008, 12:24 AM Luciano, me desculpa, me explica entao, COMO QUE NO RANKING de TORCEDORES Cruzeiro/Atletico estao SOH em 5 e 6 lugar na preferencia dos TIMES do Uberlândense, e os MESMO preferem ver jogos do Camp. Mineiro??? isso é meio ILOGICO, nao?
A uma diferença astronomica de Torcedores para os
"TDR- Torcedores de Radinho" como se diz aqui em BH.
Os torcedores são aqueles que vão ao estádio ou pelo
menos sabe o que acontece com seu time na semana.
Os TDR são aqueles que não sabem nem o nome do goleiro
do time...um exemplo é minha mãe se ela fosse parada na rua
e fivessem essa pesquisa com ela,ela diria que torce para o GALO.
Mas vai perguntar que é o Técnico para ela...não sabe!:lol: Ela responde isso porque foi influênciada por minha familia mas continua sendo uma TDR
que odeia ver jogos!
Ou seja a uma difereça muito grande desses dois tipo.
O torcedor da Ibope o TDR não,fala por falar!
Inconfidente August 27th, 2008, 01:45 AM [SIZE="3"]Existem também aqueles que não gostam de maneira nenhuma dos times mineiros. É o caso do comerciante Daniel Mendes. ”Eu simplesmente me recuso a assistir estes times de Minas Gerais. Como corintiano, eu fico revoltado com estes jogos que tomam o lugar dos clubes paulistas”, afirmou o motorista. A pesquisa foi encomendada pelo CORREIO de Uberlândia juntamente com a Rede Integração.
fonte: www.correiodeuberlandia.com.br[/I]
Sem querer brigar com os foristas de Uberlândia e sim só com esse entrevistado em questão: Esse cara tem uma visão muito deturpada da realidade. Tomar o lugar dos times paulistas? Que inversão de valores mais latente.
Aí já e demais, o lugar dos times paulistas é São Paulo e o lugar dos times mineiros é Minas (que fique claro que aqui entende-se por times mineiros não somente os da capital e sim todos os times de Minas inclusive o Uberlândia). Os times paulistas é que tomam lugar dos times mineiros ao serem transmitidos em Minas Gerais! :nuts:
E que ótimo que o Triângulo não é aquela região hostil que o Penna pintava aqui no fórum. Aliás, já desconfiava disso, pois no Globo Esporte quando o Galo visita a região, sempre mostram a torcida alvinegra da região.
Valter August 27th, 2008, 02:10 AM E que ótimo que o Triângulo não é aquela região hostil que o Penna pintava aqui no fórum. Aliás, já desconfiava disso, pois no Globo Esporte quando o Galo visita a região, sempre mostram a torcida alvinegra da região.
Às vezes nesse sub-fórum sinto como se morasse na Faixa de Gaza.
Inconfidente August 27th, 2008, 02:14 AM ^^ Culpa do querido Penna que deixava os xiitas no chinelo. :(
Mas pode ficar tranqüilo, ninguém na vida real, vê o Triângulo como uma "Faixa de Gaza", ainda mais com tanta gente daí vivendo aqui. :okay:
Vítor Dias August 27th, 2008, 02:29 AM Normal, uma vez que o UEC está "bem na fita" novamente - e torço para que assim continue por muito tempo.
As pesquisas do IBOPE na cidade apontam quais percentagens de torcida para Galo e Cruzeiro na cidade? Acho que cada um deles deveria mandar pelo menos 2 jogos por ano (que não sejam contra clubes cariocas e paulistas, é claro) no Parque do Sabiá.
Robin Udi August 27th, 2008, 03:01 AM ^^ Culpa do querido Penna que deixava os xiitas no chinelo. :(
Mas pode ficar tranqüilo, ninguém na vida real, vê o Triângulo como uma "Faixa de Gaza", ainda mais com tanta gente daí vivendo aqui. :okay:
E vice e versa! Aqui tem muita, mas muita gente de BH. Resultado: Paz e harmonia.
Brazilian August 27th, 2008, 03:12 AM Eu acredito que o morador de Uberlandia prefira assistir ao campeonato mineiro porque é esse o campeonato do qual o time local participa (participará). Simples assim!
Mas o título do thread está tendencioso. :okay: Porque é só o Cruzeiro que mantem uma torcida de porte considerável aqui na cidade.
VC é Cruzeirense?
Jura que torcida do Cruzeiro é bem maior do que do Galo por ai? Nem mais ou menos parecida n?
Tem que ver que nessa época de vacas magras pro Galo (2003 para cá), uma região que o futebol mineiro já não tem tanta força, o Galo deve sumir! Pois nem em BH ta dando mais pra torcer pra ele.
Mas será que se o Galo num fizer alguns anos boons, com alguns titulos bons o povo daí não torceria pro Galo não?
Robin Udi August 27th, 2008, 03:13 AM Uma pesquisa semelhante a esta foi feita a pouco tempo pelo mesmo jornal, a pergunta citada na reportagem foi para qual time o uberlandense torce e o motivo. Veja o que o Sávio postou a poucos dias.
http://img296.imageshack.us/img296/4883/capacorreiotimesuv0.jpg (http://imageshack.us)
Coração do Uberlandense bate pelos times do Rio e São Paulo
O amor pelo clube de futebol do coração ultrapassa fronteiras. Essa é a constatação de uma pesquisa encomendada pelo CORREIO de Uberlândia ao Instituto Nexus para apontar quais as maiores torcidas na cidade. Nem mesmo a distância de 979 quilômetros do Rio de Janeiro e os 590 até São Paulo impedem que o uberlandense vista a camisa de equipes destes estados. Os times mineiros de maior expressão nacional - Cruzeiro (6,3%) e Atlético (2,4%) - foram apenas o quinto e sexto colocados na pesquisa de opinião.
Outra comprovação é que assim como no restante do País, o Flamengo é o mais querido dos uberlandenses. Dos 207 entrevistados pelos pesquisadores, no dia 24 de setembro, em 11 pontos diferentes do Município, 28,5% se declararam rubro-negros. Os corintianos vêm em seguida com 15,5% e o bicampeão brasileiro, São Paulo, é o terceiro no ranking, com 14,5%.
A ordem é bastante parecida com a seqüência da pesquisa realizada recentemente em âmbito nacional pelo Instituto CNT/Sensus. O que muda bastante é o percentual. Em Uberlândia, os flamenguistas são praticamente o dobro da média nacional: 28,5% contra 14,4%.
A única mudança está na quarta posição. Enquanto nacionalmente, o Palmeiras é a quarta força, com 7,2%, e o Vasco da Gama é o quinto, com 5%, em Uberlândia, acontece o inverso. O time da Cruz-de-Malta é o quarto time de maior torcida na cidade, com 10,6%; e o Palmeiras é o quinto, com 9,2%.
A rivalidade com os times de BH por causa do Uberlândia Esporte, as transmissões esportivas que privilegiam equipes do eixo Rio-SP e o fluxo migratório intenso em Uberlândia são fatores inegáveis para a escolha de clubes, como o Flamengo, Vasco, Corinthians e São Paulo, em detrimento a Cruzeiro e Atlético.
O resultado da pesquisa do Instituto Nexus encomendada pelo jornal foi a seguinte:
http://img138.imageshack.us/img138/87/grafico02uw8.gif (http://imageshack.us)http://img138.imageshack.us/img138/7616/grafico01mp5.gif (http://imageshack.us)
http://img138.imageshack.us/img138/5102/grafico03yc7.gif (http://imageshack.us)http://img148.imageshack.us/img148/4492/grafico04xi6.gif (http://imageshack.us)
Reportagem publicada em Novembro de 2007 no Jornal Correio
Brazilian August 27th, 2008, 03:30 AM MEU GALOO! Que dó! vai restar só eu tre torcedor!
Tenho CERTEZA que essa situação do Galo vai se reverter. Daqui a 10 15 anos seremos novamente a maior de Minas!
Só um apergunta: De onde vcs tiraram FLAMENGO E VASCO???????
Num entendi essa. A ligação com Goiás e Sampa é forte devido a fatores geograficos, culturais e etc...
Mas flamengo e vasco?? NUm sabia, acha que alem dos cariocas, apenas nordestino toorcia pra Flamengo... Achava não, é assim. So que agora, alem de cariocas e nordestino torcendo pro Flamengo, temos triangulinos!
lucasluzmg August 27th, 2008, 03:37 AM edit
lucasluzmg August 27th, 2008, 03:39 AM Não vai pro boteco isso nao? (se fosse um Uberlândense que postasse isso, no mínimo já teria ido e ainda alguem já teria levado um esporro...depois não querem que a gente ache que é perseguição.)
Robin Udi August 27th, 2008, 03:39 AM Até que o Flamengo não me surpreendeu, mas o Vasco, ficar na frente do Palmeiras foi uma baita surpresa.
Valter August 27th, 2008, 03:50 AM O fato de Uberlândia ter boa parte de sua população formada por pessoas de todos os cantos do país, principalmente o nordeste, como nosso amigo falou ali, pode explicar esse resultado...
Robin Udi August 27th, 2008, 03:56 AM Acho que não valter, eu sou Flamenguista como toda minha familia é e ninguém aqui é nordestino, acho que se deve pelo foco da mídia ser voltado para os times do Rio e de SP.
Valter August 27th, 2008, 04:01 AM Mas eu não quis dizer nordestino=flamenguista e sim que o número de migrantes em uberlândia poderia influenciar nesse resultado
Robin Udi August 27th, 2008, 04:11 AM Entendi Valter, mas vc não acha que a mídia foca muito os times cariocas e paulistas, assim fazendo novos torcedores desses times em todo o país?
Valter August 27th, 2008, 04:26 AM Vi uma vez na televisão uma análise, onde avaliava percentualmente o crescimento ou encolhimento das torcidas dos principais times de futebol do país durante um período de tempo (alguns anos), e a conclusão que se chegou era que a variação era muito pequena. Tenho minhas dúvidas de até que ponto a mídia influencia na escolha do time das pessoas. É claro que influencia, mas não sei se é tanto assim.
Na verdade a mídia acaba focando nos times de maiores torcidas, por motivos óbvios. Infelizmente eles focam nos maiores times, que tendem a ter torcidas maiores, pelo menos essa é minha opinião.
sbarbosa August 27th, 2008, 04:28 AM mais um thread de extrema relevância pra arquitetura, urbanismo e transportes
Valter August 27th, 2008, 04:36 AM ^^
Tava aqui me coçando pra falar isso
:rofl:
mas nem foi a gente que começou dessa vez :|
Lucianors August 27th, 2008, 01:47 PM Coração do Uberlandense bate pelos times do Rio e São Paulo
Como o povo é volúvel.
Allan Fonseca August 27th, 2008, 05:08 PM É melhor fazer uma consulta pública para saber se o povo uberlandense prefere que o verdão jogue o campeonato paulista ou carioca. Para então, se filiar à federação da opção vencedora e disputar o campeonato deles, pois não fará nenhuma falta ao campeonato mineiro.
Lucianors August 27th, 2008, 05:39 PM É melhor fazer uma consulta pública para saber se o povo uberlandense prefere que o verdão jogue o campeonato paulista ou carioca. Para então, se filiar à federação da opção vencedora e disputar o campeonato deles, pois não fará nenhuma falta ao campeonato mineiro.
Faz falta sim Allan. Ter uma cidade como Uberlândia disputando o campeoanto mineiro faz falta a qualquer campeonato de qualquer estado. E imagine só, com o time na segundona os uberlandenses já preferem assistir o Mineiro, imagine depois, quando o "Dão" se consolidar na primeira divisão. Eu particularmente acho ótimo o Uberlândia Esporte ter subido e espero que fique na primeirona, de onde nunca deveria ter saído.
Allan Fonseca August 27th, 2008, 05:49 PM Faz falta sim Allan. Ter uma cidade como Uberlândia disputando o campeoanto mineiro faz falta a qualquer campeonato de qualquer estado. E imagine só, com o time na segundona os uberlandenses já preferem assistir o Mineiro, imagine depois, quando o "Dão" se consolidar na primeira divisão. Eu particularmente acho ótimo o Uberlândia Esporte ter subido e espero que fique na primeirona, de onde nunca deveria ter saído.
Escrevi que não faz falta, não porque não gosto do time ou da cidade de Uberlândia, mas vejo que os uberlandenses se vangloriam de torcer mais para times de fora que para os mineiros e acho que não vão abraçar com entusiamo o campeonato, exceto se o uberlàndia ficar nas primeiras posições.
Robin Udi August 27th, 2008, 06:03 PM Já começou a baixaria!
Só te digo uma coisa Allan, eu particularmente respeito vc a torcer pro Cruzeiro como qualquer outra pessoa deste país escolha o time que queira torcer, a escolha e a simpatia é direito de cada, sinto muito se seu time não tem grande influencia aqui.
Ninguém te perguntou se vc gosta de Uberlândia, como vc já demonstrou que não, ótimo, sabemos a sua opinião, apesar q não vai fazer diferença nenhuma.
NandoBHz August 27th, 2008, 06:17 PM Acredito o que a mídia brasileira " a mesma que prega o carioquismo universal e destroi valores locais e culturas do restante do país" responsavel por esta situação vista no nordeste e no interior afora.
Claro que cada pessoa deve torce para o time que bem entender!! Porém a mídia colabora muito!!!!
um desabafo para a mídia-------- "O BRASIL É MUITO MAS MUITO GRANDE!!!!"
Robin Udi August 27th, 2008, 06:21 PM Acredito o que a mídia brasileira " a mesma que prega o carioquismo universal e destroi valores locais e culturas do restante do país" responsavel por esta situação vista no nordeste e no interior afora.
Claro que cada pessoa deve torce para o time que bem entender!! Porém a mídia colabora muito!!!!
um desabafo para a mídia-------- "O BRASIL É MUITO MAS MUITO GRANDE!!!!"
Todos os dias eu assisto o Jogo aberto da Band e o GLobo esporte, começando pelo Jogo aberto, o programa inteiro fala sobre time paulista, chega a ser ridículo, eu só assisto pq o neto e o godoy são uma piada, já o Globo Esporte já dá uma ênfase maior pra time carioca, mas não deixa de falar dos paulistas, na minha opinião, a mídia esportiva brasileira faz a diferença na escolha da torcida.
Lucianors August 27th, 2008, 06:43 PM Só te digo uma coisa Allan, eu particularmente respeito vc a torcer pro Cruzeiro como qualquer outra pessoa deste país escolha o time que queira torcer, a escolha e a simpatia é direito de cada, sinto muito se seu time não tem grande influencia aqui.
Discordo Robin, o Cruzeiro é o time mais vitorioso e dono da maior torcida de Minas Gerais, alguma influência é inevitável. Os números do IBOPE comprovam isso.
Robin Udi August 27th, 2008, 06:46 PM Discordo Robin, o Cruzeiro é o time mais vitorioso e dono da maior torcida de Minas Gerais, alguma influência é inevitável. Os números do IBOPE comprovam isso.
Qdo eu disse "aqui", me referi a Uberlândia, e os números dizem mais sobre Flamengo e Corinthians, mas tudo bem, se fosse o Cruzeiro não seria nada mal. :)
Allan Fonseca August 27th, 2008, 06:47 PM Já começou a baixaria!
Só te digo uma coisa Allan, eu particularmente respeito vc a torcer pro Cruzeiro como qualquer outra pessoa deste país escolha o time que queira torcer, a escolha e a simpatia é direito de cada, sinto muito se seu time não tem grande influencia aqui.
Ninguém te perguntou se vc gosta de Uberlândia, como vc já demonstrou que não, ótimo, sabemos a sua opinião, apesar q não vai fazer diferença nenhuma.
Não fiz nenhum comentário ou ataque pessoal a nenhum forista. NÃO QUERO DISCUSSÕES PESSOAIS!
Brazilian August 27th, 2008, 08:24 PM Discordo Robin, o Cruzeiro é o time mais vitorioso e dono da maior torcida de Minas Gerais, alguma influência é inevitável. Os números do IBOPE comprovam isso.
Que bobagem que vc ta dizendo!
O Galo é a maior de MInas!
O IBOPE num tem credibiliade nenhum com essas pesquisas de time. Em uma de suas pesquisas apontou o Flamengo como segunda maior torcidade Minas.
Viu a bosta que foi, dai 3 meses depois publicou outra mesmo pesquisa mais detallhada (diferenciando capital do interior) e o Flamengo nem apareceu significativamente.
Normalmente as pesquisas dao empate técnicoentre as torcidas do Galo e Zero em Minas (ou seja, a diferença não ultrapassa a margem de erro da pesquisa. Mas elas sempre são tendenciosas! E olha que desde de 2003 o Galo não vai bem e mesmo assim ainda é páreo pro Cruzeiro nessas pesquisas de torcidas! Imagina só uma fase boa do Galo (ai vira maioria ABSOLUTA em Minas! hahahah)
Sim, porque a maioria das pessoas que respondem essa pesquisa são simpatizantes...
Quer ver quem enche mais o o estadio?!:lol:
Brazilian August 27th, 2008, 08:27 PM Acho que não valter, eu sou Flamenguista como toda minha familia é e ninguém aqui é nordestino, acho que se deve pelo foco da mídia ser voltado para os times do Rio e de SP.
Foco da mídia?! Mas pq a maioria de MInas é GAlo e Zero? Porque RS só torce pra time gaucho??
quid August 27th, 2008, 08:43 PM Todos os dias eu assisto o Jogo aberto da Band e o GLobo esporte, começando pelo Jogo aberto, o programa inteiro fala sobre time paulista, chega a ser ridículo, eu só assisto pq o neto e o godoy são uma piada, já o Globo Esporte já dá uma ênfase maior pra time carioca, mas não deixa de falar dos paulistas, na minha opinião, a mídia esportiva brasileira faz a diferença na escolha da torcida.
Não vejo desse jeito, até porque para o resto do Brasil deve passar só uma parte do programa e eles dividem a rede para passar programação local não é?
Brazilian August 27th, 2008, 08:48 PM Não vejo desse jeito, até porque para o resto do Brasil deve passar só uma parte do programa e eles dividem a rede para passar programação local não é?
Em BH temos programação própria só de times mineiros. Graças a Deus!
Tanto na Band quanto no SBT, quanto n Globo (Globo Esporte Minas, que só tem próprio em Minas e São Paulo, o resto assite ao do Rio).
quid August 27th, 2008, 09:02 PM ^^
Então não há o que reclamar pelo menos para vcs.:)
O SBT em São Paulo não passa nada esportivo, só Chaves e Chapolin.
Lucianors August 27th, 2008, 09:22 PM edit
Lucianors August 27th, 2008, 09:51 PM Que bobagem que vc ta dizendo!
O Galo é a maior de MInas!
Quer ver quem enche mais o o estadio?!:lol:
Sobre o Galo ser o maior de Minas, me mostra sua pesquisa, com números e fonte, senão quem estará falando bobagem é vc, caro amigo galináceo.
Sobre quem enche mais estádio, tô nem aí não. Vamos ver quem tem mais títulos pra mostrar ??!! :lol::lol:
|
|