View Full Version : (SP) Jundiai| JundiaiShopping | Multiplan
Pesquisadorbsb September 10th, 2008, 10:37 PM A Multiplan Empreendimentos Imobiliários (Bovespa:MULT3)anuncia o lançamento do JundiaíShopping, na Avenida 9de Julho, em Jundiaí, São Paulo. O shopping center terá, em sua primeira fase, 34.575m² de área bruta locável (ABL), 193 lojas e 2.079 vagas de estacionamento.
A Multiplan terá uma participação de 100% no shopping e o administrará. O investimento total é estimado em R$191,4milhões e a taxa interna de retorno real desalavancada (TIR) esperada é superior a 18%.
A empresa tem sido abordada por lojistas estratégicos desde o anúncio da aquisição do terreno e o processo de comercialização está sendo iniciado. A inauguração está planejada para novembro de 2010.
O projeto segue a estratégia da empresa de desenvolvimento de empreendimentos multi-uso, incluindo ainda em seu plano principal (masterplan) dois edifícios comerciais e uma expansão de mais de 13.000m², para lançamento futuro.
http://i141.photobucket.com/albums/r48/pesquisadorbsb/jundiaishopping1.jpg
http://i141.photobucket.com/albums/r48/pesquisadorbsb/jundiaishopping2.jpg
O município de Jundiaí possuio 25º maior PIB do Brasil* e localiza-se a 60km da capital do estado, São Paulo. O terreno onde será erguido o JundiaíShopping está situado em uma região privilegiada com fácil acesso, em um dos pontos mais movimentados da cidade.
Pesquisadorbsb September 10th, 2008, 10:48 PM ^^ O projeto é muito interessante, eu já tinha visto o projeto aqui em Brasília a 30 dias atrás, espero que apreciem, e acredito que terá uma arquitetura melhor do que o Iguatemi Jundiai.
Lembrete: Eu não sumi do forum, apenas estou sem conexão a internet, mas estou numa lanhouse para colocar no forum as novidades que eu tenho disponivel, abraços a todos forumers.
Vhb September 10th, 2008, 10:50 PM Lindo.
Cerrado September 10th, 2008, 11:13 PM Lindão!
tonyssa September 10th, 2008, 11:16 PM Belo projeto, as torres empresariais ficaram muito legais.
SJC.capitalist September 10th, 2008, 11:36 PM Muito lindo!
Olha, Jundiaí está indo bem, hein?! Um Iguatemi e agora um Multiplan, que otimo!
marco vinicius September 10th, 2008, 11:43 PM Belíssimo shopping, muita classe e massudo!
Tamarindo Cobra September 10th, 2008, 11:44 PM Achei bem imponente, a cara de Jundiaí! Perfeito! :)
BS September 11th, 2008, 12:16 AM Lindo
Holz September 11th, 2008, 01:18 AM Otimo projeto! Fica proxima da Anhaguera?
Leonardo López September 11th, 2008, 01:21 AM vai ficar muito bom, ainda mais com essas duas torres
quid September 11th, 2008, 02:13 AM Achei o projeto meia boca, nada demais, Jundiaí vai bombar com 2 grandes novos shoppings.
MONORAIL September 11th, 2008, 03:32 AM Show de bola! Só podia ser da Multiplan!
ramossa September 11th, 2008, 05:33 AM Nossa!!! Magnífico!!! e olhe que sou meio exigente com a arquitetura dos shoppings... em sua grande maioria não passam de caixotes decorados... mas este me surpreendeu... PARABÉNS Multiplan... PARABÉNS Jundiaí!!!
amsincero1 September 11th, 2008, 05:34 AM Muito bom
FaB!O [..SgO..] September 11th, 2008, 07:11 AM Outroo!! :eek2:
Legal.. muitoo bom!
Só que mais uma vez o estacionamento estragouu..
DouG Wq September 11th, 2008, 07:26 AM Muito legal.
Edvan victor September 11th, 2008, 01:41 PM Muito lindo, belo empreendimento!! :)
Espartano_bsb September 11th, 2008, 01:45 PM Muito bom!!!
FábioCity September 11th, 2008, 09:05 PM Muito Bom, o local é excelente, próximo a nova rodoviária.
A nove de julho é a avenida que começa na Margina Frederico Ozanan, onde bem proximo ao inicio dela está o Maxi Shopp (atualmente o maior da cidade), a logo do trajeto até a Via Anhanguera ( onde está a nova rodoviaria) ainda passamos pelo Paineiras Shopping e quase em frente há um pequeno shopping-galeria ( Paulista Shopping). A região será muito bem privelegiada pois proximo da Nova rodoviária também será contruido outro shopping (Iguatemi) este último ja na Anhanguera.
eu procurei ilustrar um pouco a situação, só não pega nesta parte o Maxi Shopping:
http://i40.photobucket.com/albums/e233/FabioBarros/jundiai/shoppsJundiaicores.jpg
Belcity September 12th, 2008, 01:14 AM bonito
Vittariano September 12th, 2008, 02:17 AM O shopping é bem interessante. Adorei as torres comerciais. Muito bom mesmo!
muckie September 12th, 2008, 02:34 AM pq nao aproveitaram esse terreno baldio do lado pra fazer um parque, e a lateral do shopping aberta ou integrada a ele?
BrunoInteriorano September 12th, 2008, 04:50 AM excelente!!
Jundiaí ta bombando!!
paulosergio1405 September 12th, 2008, 05:44 PM JUNDIAÍ é uma gigante!!
Veja esta foto, um condomínio com 35 blocos, é mole?
http://i340.photobucket.com/albums/o358/paulosergio1405/JUNDIAIVIAANHANGUERA34PRDIOS.jpg
nem tudo são flores...
agora a parte carioca de jundiaí!
http://i340.photobucket.com/albums/o358/paulosergio1405/nemtudosofloresemjundia.jpg
TEBC September 12th, 2008, 08:35 PM será que teremos um FNAC Jundiai?
cesar bertolino September 12th, 2008, 08:54 PM É um belo projeto ,eu achei até mais bonito do que o primeiro render divulgado pelo grupo Iguatemi, este shopping Multiplan sera um marco para Jundiaí e sua região, fazendo valer realmente o título de cidade pólo e líder em sua região ,é Jundiaí ficando cada vez mais independente de Campinas,hoje da para dizer que esta cidade é um "milagre " mesmo !Como crescer entre SÃO PAULO E CAMPINAS......com certeza não é fácil,sobre o projeto eu achei bem melhor do que o tradicional estilo caixote de presente :)
Luiz September 13th, 2008, 02:10 AM lindão
dj21 September 13th, 2008, 05:50 AM JUNDIAÍ é uma gigante!!
Veja esta foto, um condomínio com 35 blocos, é mole?
http://i340.photobucket.com/albums/o358/paulosergio1405/JUNDIAIVIAANHANGUERA34PRDIOS.jpg
nem tudo são flores...
agora a parte carioca de jundiaí!
http://i340.photobucket.com/albums/o358/paulosergio1405/nemtudosofloresemjundia.jpg
Eu moro nesse condomínio
:lol:
se chama residencial anchieta.
estudo na faculdade anchieta....que é a parte atrás dos edifícios
=]
Creedence September 13th, 2008, 10:02 AM sim, jundiaí tem favelas tbm lógico, talvez umas 4 ou 5x menos que Sorocaba proporcionalmente falando, mas tem.
Essa é a maior e mais tradicional favela de Jundiaí, o São Camilo
CampoGrandense September 13th, 2008, 05:09 PM Belo projeto, só acho que faltou um pouco de verde no estacionamento. Imagina estacionar um carro preto ali no meio-dia...
Inconfidente September 14th, 2008, 02:46 AM Excelente, Multiplan é Multiplan.
Peixoto September 14th, 2008, 03:33 AM Muito bom! Gostei.
Rafael_Rosato September 14th, 2008, 05:23 AM LindOOOOOOOOOOOOOO
CH September 14th, 2008, 05:30 AM Tão bonito quanto os demais shoppings da Multiplan.
Andre_RP September 14th, 2008, 06:23 AM Perfeito! Classudo, imponente! A cara de jundiaí, que impressiona a cada thread!
Mágno Lopes September 14th, 2008, 06:30 AM gostei das torres...
Creedence September 14th, 2008, 11:44 AM reparem que tem outra favela do lado esquerdo da rodoviária, se chama vila ana, que vai ficar exatamente entre os dois shoppings e o futuro viaduto que ligará diretamente a 9 de julho e a rodoviária com a anhanguera
esta favela já está com todas as casas regulamentadas, será que tem chance de ultra valorizar os imóveis à ponto de comprarem a favela toda?? tomara mas deve ser complicado......
Creedence September 14th, 2008, 11:50 AM Muito Bom, o local é excelente, próximo a nova rodoviária.
A nove de julho é a avenida que começa na Margina Frederico Ozanan, onde bem proximo ao inicio dela está o Maxi Shopp (atualmente o maior da cidade), a logo do trajeto até a Via Anhanguera ( onde está a nova rodoviaria) ainda passamos pelo Paineiras Shopping e quase em frente há um pequeno shopping-galeria ( Paulista Shopping). A região será muito bem privelegiada pois proximo da Nova rodoviária também será contruido outro shopping (Iguatemi) este último ja na Anhanguera.
eu procurei ilustrar um pouco a situação, só não pega nesta parte o Maxi Shopping:
http://i40.photobucket.com/albums/e233/FabioBarros/jundiai/shoppsJundiaicores.jpg
pus o mapa aqui pra facilitar, olhem à esquerda da rodoviária, sera que tem chance dessa favela regulamentada ser vendida?
maurocsf September 14th, 2008, 07:51 PM Muito bonito.
Jfar_pçs September 15th, 2008, 09:52 PM E o Maxi é um bélíssimo shopping também, tanto que estava no limite de sua capacidade que duas mega empresas de shopping resolveram investir ao mesmo tempo na cidade!
cesar bertolino September 16th, 2008, 05:34 PM E o Maxi é um bélíssimo shopping também, tanto que estava no limite de sua capacidade que duas mega empresas de shopping resolveram investir ao mesmo tempo na cidade!
Concordo com você ,o Maxi shopping é um exelente centro de compras ,tanto que pessoas de 11 cidades vizinhas a Jundiaí consomem neste shopping a muitos anos .Sobre o movimento do shopping ,este realmente tem ficado muito movimentado nos ultimos cinco anos.Em 2004 o Maxi shopping passou por uma expanção muito garnde passando de 20 mil de ABL para 35,500 metros de ABL ,e 07 salas de cinemas e 230 lojas.segundo um jornal local hoje o publico do Maxi é de um milhão de pessoas por mês:)
Kleber_Barueri September 17th, 2008, 05:07 AM Gostei do projeto!!
Helder December 10th, 2008, 02:57 AM Gostei da arquitetura e da localização.
Mas, será que vão cumprir o prazo da entrega?
Menos de 2 anos?
Nem começou a terraplanagem...
Alguém tem informações?
dj21 December 10th, 2008, 10:51 AM Passo todos os dias pelo terreno.
até agora não fizeram nada, e também não há nenhuma placa ou algo do tipo.
Creedence December 11th, 2008, 12:24 AM Eu tinha lido, se não me engano no JJ, que a previsão da obra era começar em Fevereiro de 2009 e acabar em Novembro de 2010, portanto está dentro do prazo, ainda bem pq moro do lado uahuahauhauahuahau:cheers::banana:
cesar bertolino December 12th, 2008, 01:14 PM Gostei da arquitetura e da localização.
Mas, será que vão cumprir o prazo da entrega?
Menos de 2 anos?
Nem começou a terraplanagem...
Alguém tem informações?
Bom ,a única coisa que eu percebi de diferente foi um pessoal fazendo furação no solo ,eles estavam com um equipamento ,mas não sei o que realmente significa ,isso já faz um mês .:lol:
O que pode acontecer ,devido a crise mundial ,é o atraso ou adiamento temporário de um dos dois shoppings previstos para a cidade ,pelo visto o shopping Iguatemi pode sair na frente Já que colocou sua placa no local ,mas isso pode não significar nada .:cheers:
ROBSON LIMA February 14th, 2009, 12:27 AM sim, jundiaí tem favelas tbm lógico, talvez umas 4 ou 5x menos que Sorocaba proporcionalmente falando, mas tem.
Essa é a maior e mais tradicional favela de Jundiaí, o São Camilo
5 ou 6 vezes menos proporcionalmente falando?
Indentifique para mim quais são as favelas de Sorocaba por curiosidade? E identifique uma maior que essa se puder...
O trabalho de desfavelização de Sorocaba tem uns 20 anos. A cidade está muito a frente outras de seu porte e até menores. Existem sim áreas isoladas de meia dúzia de barracos mas que estão sendo transferidos para conjuntos habitacionais com asfalto e infra-estrutura.
Abraços.
Abu.EdL February 16th, 2009, 01:48 AM Caramba, os shoppings são muito próximos uns dos outros!
Belíssimo!! Achei um dos mais belos projetos de shoppings em construção do país!
Caruaruense February 16th, 2009, 02:45 AM Muito bonito!
hugoslz February 17th, 2009, 05:25 PM Nossa muito bonito mesmo.
Sr. Mauá February 17th, 2009, 05:32 PM Lindão! Jundiaí Merece! :okay:
Helder March 2nd, 2009, 05:19 PM 5 ou 6 vezes menos proporcionalmente falando?
Indentifique para mim quais são as favelas de Sorocaba por curiosidade? E identifique uma maior que essa se puder...
O trabalho de desfavelização de Sorocaba tem uns 20 anos. A cidade está muito a frente outras de seu porte e até menores. Existem sim áreas isoladas de meia dúzia de barracos mas que estão sendo transferidos para conjuntos habitacionais com asfalto e infra-estrutura.
Abraços.
Eu moro do lado de uma favela, e tenho orgulho dela, a maior de JUNDIAÍ, admiro o povo trabalhador, conheço muita gente de lá.
.
Agora vem um forista pra dizer de proporções de favelas.... ahhhh,,,tenha senso kra! Cada cidade tem suas vantagens e desvantagens, ................... o kra vem aqui pra falar sobre outra cidade...,,,ahhhh....
.
Os sorocabanos pensam que moram em uma metrópole, em uma cidade 100% limpa, saudável, rica, etc, etc, etc, (é o que vejo aqui nesse site) hehehe, só pensam!.............
mas calma, tem muito jundiaiense bairista também, isso irrita......
Enfim, o assunto é o shopping!!!
cesar bertolino March 2nd, 2009, 06:46 PM Eu moro do lado de uma favela, e tenho orgulho dela, a maior de JUNDIAÍ, admiro o povo trabalhador, conheço muita gente de lá.
.
Agora vem um forista de SOROCABA pra dizer das proporções de favelas que tem por lá.... ahhhh,,,tenha senso kra! Cada cidade tem suas vantagens e desvantagens, agora o kra vem aqui pra falar sobre outra cidade...,,,ahhhh...querendo deixar JUND pra baixo..."pq favela é sinônimo de pobreza"... Mas, e a cidade em geral?... É tão rica qt SORO.
.
Os sorocabanos pensam que moram em uma metrópole, em uma cidade 100% limpa, saudável, rica, etc......hehehe, só pensam!
.
PARABENS JUNDIAÍ...!!! O povo merece reconhecimento da sua potência, 2 shoppings chegando e ainda tem a ampliação do Maxi Shopping pra começar esse ano.
Eu acho que este forista de Sorocaba tem algum trauma de Jundiaí ,pois o cara parece que tem medo daqui rsrsrsr, eu cho que o medo dele é de Sorocaba não ganhar nenhum shopping e Jundiaí dois,afinal de contas ele mora em uma das "maiores cidades do mundo "( Sorocab ) praticamente uma "Dubai brasileira):ohno:
Ampliação do Maxi Shopping:banana:
Jornal Bom dia Jundiaí.(20/02/09
Maxi planeja reforma para concorrer com ‘gigantes’
Anúncio da vinda de shoppings como Iguatemi e Morumbi estimula obra
Daniel Azevedo
O Maxi Shopping Jundiaí desenvolve um projeto de ampliação e revitalização do seu prédio até o fim deste ano. A iniciativa tem como objetivo atrair mais consumidores frente à chegada de outros grandes empreendimentos previstos para a cidade nos próximos anos, como o Multiplan (do grupo Morumbi) e o Iguatemi.
O projeto preliminar da diretoria do Maxi e de um escritório de arquitetura da Capital inclui aumento no número de lojas, no estacionamento e na área construída.
Em 2003, o shopping também passou por uma grande reforma que lhe rendeu o terceiro piso e espaço para mais 90 lojas.
Atualmente, o Maxi tem 230 lojas, além de três pisos de estacionamento coberto, um descoberto e um pátio.
Segundo a diretora de marketing Silvia Orenga Sandoval, já existe um projeto preliminar, mas detalhes sobre a dimensão da obra não podem ser divulgados. “Temos um projeto, e a expansão e revitalização do Maxi Shopping devem acontecer neste ano.”
Silvia esclareceu que as características do projeto, em fase de estudo e aprimoramento, podem ser alteradas dependendo de uma “série de fatores”.
Jundiaí vai ganhar 2 shoppings
O projeto de ampliação do Maxi Shopping visa fazer frente à chegada de outros grandes empreendimentos comerciais previstos para Jundiaí nos próximos anos. Os já previstos são o Multiplan e o Iguatemi.
O primeiro tem previsão de abrir as portas até 2010 e funcionará entre a avenida 9 de Julho e a rua João Benatti, onde ficava a Vigorelli.
O Multiplan terá 64 mil mde área, com 193 lojas e mais de 2 mil vagas de estacionamento.
Já o Iguatemi Jundiaí terá 100 mil m e ficará entre a avenida Gumercindo Barranqueiros e a marginal da Anhangüera, no aceso ao bairro Malota.
O investimento previsto é de R$ 112,2 milhões para a construção de 213 lojas, seis salas de cinema e mais de 1,7 mil vagas de estacionamento até 2011.
O empreendimento ainda prevê a construção de um condomínio residencial.
O mais importante é que tanto o Grupo Iguatemi e Multiplan ,confirmaram realmente o início das obras ainda este ano, mesmo em tempos de crise ,este mercado parece estar confiante.....:banana::banana::banana:
ROBSON LIMA March 3rd, 2009, 09:21 PM Poxa cara...relaxa... só pedi pro Cesar identificar as favelas de Sorocaba e dar o nome delas.... já que ele citou que Sorocaba tem 5x mais. ehehe.
Eu moro do lado de uma favela, e tenho orgulho dela, a maior de JUNDIAÍ, admiro o povo trabalhador, conheço muita gente de lá.
.
Agora vem um forista de SOROCABA pra dizer das proporções de favelas que tem por lá.... ahhhh,,,tenha senso kra! Cada cidade tem suas vantagens e desvantagens, agora o kra vem aqui pra falar sobre outra cidade...,,,ahhhh...querendo deixar JUND pra baixo..."pq favela é sinônimo de pobreza"... Mas, e a cidade em geral?... É tão rica qt SORO.
.
Os sorocabanos pensam que moram em uma metrópole, em uma cidade 100% limpa, saudável, rica, etc......hehehe, só pensam!
.
PARABENS JUNDIAÍ...!!! O povo merece reconhecimento da sua potência, 2 shoppings chegando e ainda tem a ampliação do Maxi Shopping pra começar esse ano.
ROBSON LIMA March 3rd, 2009, 09:34 PM Prontos:
Esplanada Carrefour = 220 lojas 44 mil m2 ABL (Terá aprox. 300 com ampliação Iguatemi)
Sorocaba Shopping = 130 lojas, 8 cinemas, 1 teatro - 30 mil m2.
Panorâmico = 50 lojas, parque aquático/temático, FGV, Hotel e Hiper Açai
Inaugura esse ano no mês 07:
Villàggio: 7 pavimentos, 100 lojas do tipo Fashion Mall.
Construção
Splice: 190 lojas = 75 mil m2
Projeto:
Vila: 20 mil m2 - 2 pavimentos
Mega - 300 lojas - 100 mil m2 de área construída.
Abraços.
Eu acho que este forista de Sorocaba tem algum trauma de Jundiaí ,pois o cara parece que tem medo daqui rsrsrsr, eu cho que o medo dele é de Sorocaba não ganhar nenhum shopping e Jundiaí dois,afinal de contas ele mora em uma das "maiores cidades do mundo "( Sorocab ) praticamente uma "Dubai brasileira):ohno:
Ampliação do Maxi Shopping:banana:
Jornal Bom dia Jundiaí.(20/02/09
Maxi planeja reforma para concorrer com ‘gigantes’
Anúncio da vinda de shoppings como Iguatemi e Morumbi estimula obra
Daniel Azevedo
O Maxi Shopping Jundiaí desenvolve um projeto de ampliação e revitalização do seu prédio até o fim deste ano. A iniciativa tem como objetivo atrair mais consumidores frente à chegada de outros grandes empreendimentos previstos para a cidade nos próximos anos, como o Multiplan (do grupo Morumbi) e o Iguatemi.
O projeto preliminar da diretoria do Maxi e de um escritório de arquitetura da Capital inclui aumento no número de lojas, no estacionamento e na área construída.
Em 2003, o shopping também passou por uma grande reforma que lhe rendeu o terceiro piso e espaço para mais 90 lojas.
Atualmente, o Maxi tem 230 lojas, além de três pisos de estacionamento coberto, um descoberto e um pátio.
Segundo a diretora de marketing Silvia Orenga Sandoval, já existe um projeto preliminar, mas detalhes sobre a dimensão da obra não podem ser divulgados. “Temos um projeto, e a expansão e revitalização do Maxi Shopping devem acontecer neste ano.”
Silvia esclareceu que as características do projeto, em fase de estudo e aprimoramento, podem ser alteradas dependendo de uma “série de fatores”.
Jundiaí vai ganhar 2 shoppings
O projeto de ampliação do Maxi Shopping visa fazer frente à chegada de outros grandes empreendimentos comerciais previstos para Jundiaí nos próximos anos. Os já previstos são o Multiplan e o Iguatemi.
O primeiro tem previsão de abrir as portas até 2010 e funcionará entre a avenida 9 de Julho e a rua João Benatti, onde ficava a Vigorelli.
O Multiplan terá 64 mil mde área, com 193 lojas e mais de 2 mil vagas de estacionamento.
Já o Iguatemi Jundiaí terá 100 mil m e ficará entre a avenida Gumercindo Barranqueiros e a marginal da Anhangüera, no aceso ao bairro Malota.
O investimento previsto é de R$ 112,2 milhões para a construção de 213 lojas, seis salas de cinema e mais de 1,7 mil vagas de estacionamento até 2011.
O empreendimento ainda prevê a construção de um condomínio residencial.
O mais importante é que tanto o Grupo Iguatemi e Multiplan ,confirmaram realmente o início das obras ainda este ano, mesmo em tempos de crise ,este mercado parece estar confiante.....:banana::banana::banana:
cesar bertolino March 3rd, 2009, 10:59 PM Poxa cara...relaxa... só pedi pro Cesar identificar as favelas de Sorocaba e dar o nome delas.... já que ele citou que Sorocaba tem 5x mais. ehehe.
César ??
Amigo não foi eu que citei isto não,foi outro forista, e eu estou bem relaxado.
Robsom admiro sua paixão por Sorocaba,também tenho isto por Jundiaí, mas é que existem comparações que não convem,princípalmente em se tratando de um tópico de outra cidade ,no demais você se mostra um forista antenado,mas vai com calma ,pois Sorocaba sempre será maior que Jundiaí, sempre tera mais shoppings,maior consumo............:)
FelixMadero March 4th, 2009, 04:29 AM bonita fachada!
ROBSON LIMA March 4th, 2009, 01:49 PM Opa desculpa Cesar pelo equivoco...
Jundiaí e Sorocaba são duas grandes metrópoles, e as que mais crescem das cidades de porte médio. Duas importante cidades geradoras de negócios do interior.
Jundiaí está dando um salto muito grande no que se refere a shoppings. Serão 3 grandes shoppings de qualidade e somente depois de inaugurados saberemos se todos irão bem, ou se algum deles enfraquecerá.
Não falo isso por achar Jundiaí uma cidade fraca não... pelo contrário. É a experiência que as cidades médias tem que nos dizem isso. Isso vale para Sorocaba também... já tivemos problemas com o antigo Regional Shopping, hoje Panorâmico, que no passado viu ruir 200 lojas, quando o Esplanada melhor estratégicamente localizado inaugurou com lojas que só existiam na capital. Alias o terreno onde está o Esplanada era do dono do Regional e o mesmo vendeu sem saber que ali seria um concorrente.
Passado o susto os Shoppings de Sorocaba vêm crescendo. Sorocaba e Esplanada com ocupação máxima. O Panorâmico, supreendentemente está
aumentando seu número de lojas e inclusive estão fazendo uma marginal entre o Esplanada e o Panorâmico... para se ter idéia... as vias paralelas entre os Shoppings terão 6 pistas de rolamento de cada lado.
Vamos torcer para Sorocaba e Jundiaí se derem bem na questão dos Shoppings. Por enquanto nessa questão nenhuma cidade média supera Ribeirão Preto. Esta, tem 3 grandes shoppings (Ribeirão, Santa Ursula e Novo) e já está sendo projetado o quarto (Iguatemi). Veja que Ribeirão foi superado por Sorocaba e Jundiai na questão do PIB.
Fora Ribeirão, nem Sorocaba, nem SJC, Osasco, SBC, Santo André, São Caetano, Diadema, Campinas e Jundiaí tiveram o sucesso esperado.
Sorocaba e Jundiaí vão arriscar novamente... vamos torcer positivamente.
Alias, amanhã estarei ai em Jundiaí. Linda e organizada cidade e muito promissora.
Ps. Não considero Sorocaba nenhuma Dubai não... alias acho Dubai muito utópica e até acho que é uma cidade fadada ao fracasso em alguns anos, só me surpreendo que nenhum administrador e investidor conseguiu enxergar isso ainda, boa parte do capital global está sendo canalizado para aquela cidade. O modelo de cidades super ricas ou super pobres não funcionam, pois ambos dependem um do outro numa sociedade capitalista. Sem contar que a questão de costumes e religião por lá são pesados e muito diferentes dos das sociedades ocidentais.
César ??
Amigo não foi eu que citei isto não,foi outro forista, e eu estou bem relaxado.
Robsom admiro sua paixão por Sorocaba,também tenho isto por Jundiaí, mas é que existem comparações que não convem,princípalmente em se tratando de um tópico de outra cidade ,no demais você se mostra um forista antenado,mas vai com calma ,pois Sorocaba sempre será maior que Jundiaí, sempre tera mais shoppings,maior consumo............:)
MAMUTE August 27th, 2010, 08:38 PM realmente lindo...
Pesquisadorbsb August 27th, 2010, 08:49 PM ^^O bicho anda pegando entre a Multiplan e o Iguatemi, por enquanto nada do Iguatemi aportar em Belo Horizonte, também pudera, a Multiplan tem 3 shoppings na cidade.
Lucas Barros August 27th, 2010, 09:17 PM Muito bonito o shopping
MAMUTE August 27th, 2010, 09:20 PM ^^
^^^^já está passando da hora da Multiplan construir um segundo shopping em Brasília...
mcvcjundiai August 27th, 2010, 10:30 PM http://www.portaljj.com.br/multimedia/imagens/201008262157189447.jpg
Começa terraplanagem do Jundiaí Shopping
Grupo prevê que investimento total seja de R$ 240 milhões
O Grupo Multiplan iniciou, ontem, os trabalhos de terraplanagem do terreno em que será construído o Jundiaí Shopping. O empreendimento terá 35.418 m² de área bruta locável - e vai ocupar um terreno na avenida 9 de Julho, entre a avenida João Benatti e a rua Bela Vista. O local foi a sede, por anos, da fábrica da Vigorelli na cidade - que faliu em 1986.
R$ 240 milhões - O Jundiaí Shopping vai abrigar 193 lojas - além de outros 17 espaços que serão ocupados pelas "âncoras" e "megalojas", como definem os empreendedores. O local terá 2.079 vagas de estacionamento. O Grupo Multiplan prevê que o investimento total seja de R$ 240 milhões. Antes mesmo de ser inaugurado, os empresários responsáveis pelo empreendimento já pensam no potencial de crescimento do Jundiaí Shopping. Segundo a assessoria do Grupo Multiplan, o projeto de expansão prevê outros 13 mil m² de área locável - e mais 2,6 mil vagas no estacionamento.
Além das áreas para compras, o shopping vai oferecer espaço para diversões eletrônicas e boliche. O ´complexo de entretenimento´ vai contar, ainda, com cinemas de última geração. A praça de alimentação deve ser outro destaque do local - já que o projeto destina quase 2 mil m² apenas para este espaço. A assessoria do Grupo Multiplan confirmou que o Jundiaí Shopping tem inauguração prevista para setembro de 2012. A Multiplan, no entanto, não informou o cronograma de obras do complexo.
www.jj.com.br
mcvcjundiai August 27th, 2010, 10:44 PM http://www.jundiaishopping.com.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=499497CB27B1E91601283A8192DA06E4
http://www.jundiaishopping.com.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=499497CB27B1E9160127C12910760FBF
MEsfV0shBuQ
henry hill August 27th, 2010, 11:10 PM Legal "and" Muitoo bom! :okay:
Jundiaiense da Silva August 28th, 2010, 01:01 AM JUNDIAÍ, A CIDADE
Jundiaí prospera. Ela é hoje uma cidade que apresenta um PIB robusto de R$ 13,96 bilhões em 2007, o que representa incrível 0,5% de PIB total brasileiro e a coloca na 26a posição no ranking das cidades mais produtivas do país, à frente de Estados como Paraíba, Alagoas, Piauí, entre outros.
Invejavelmente bem localizada entre duas das maiores regiões metropolitanas do país – São Paulo e Campinas – Jundiaí goza de um mercado consumidor que tende a aumentar a cada ano.
Nesse contexto, o JundiaíShopping vem para acrescentar energia a esse motor produtivo. E trazer mais valorização para a cidade e, mais especificamente, para a mais nobre região de Jundiaí, onde o terreno está encravado.
* PIB municipal: R$ 13,96 bilhões. Maior do que Estados como Paraíba, Alagoas e Piauí.
* Renda Per Capita estimada: R$ 32.397/ano.
* 46,8% da população pertencem às classes A e B.
* Grau de urbanização de 92,83%.
* Fontes: IBGE e Prefeitura de Jundiaí.
REGIÃO
Um endereço cada vez mais nobre. A apenas 20 minutos de Campinas e a 40 de São Paulo, o JundiaíShopping está posicionado em uma via expressa movimentada, com fácil acesso para os bairros de maior renda da cidade: a Avenida 9 de Julho.
Seu terreno tem importância estratégica por diversos motivos: está próximo à zona central (cerca de 1.400 metros) e ao novo Terminal Rodoviário Intermunicipal (aproximadamente, 2.200 metros); possui excelente visibilidade para quem passa pela Avenida 9 de Julho, que é comumente usada como pista de caminhada pela população; seu entorno demonstra indícios de maior adensamento populacional gerado por novos edifícios de classe média alta. Há ainda um projeto de interligação entre as avenidas 9 de Julho e Jundiaí.
É por tudo isso que o JundiaíShopping se encaixa perfeitamente no perfil de expansão da região. E traz para o investidor a certeza de que o projeto e o endereço são realmente os melhores da cidade.
Uma oportunidade de negócios no coração de Jundiaí: a Av. 9 de Julho.
* Fácil ligação com importantes bairros da cidade.
* Próximo ao centro e ao Paço Municipal.
* Excelente visibilidade para os veículos e pedestres da Av. 9 de Julho.
* Alta densidade demográfica nos bairros ao redor.
* Próximo ao novo Terminal Rodoviário Intermunicipal.
PROJETO
Um projeto inovador de ponta a ponta.
Para cativar um público consumidor mais exigente, o shopping terá o mais diversificado mix de lojas e atrações da região. Sua ABL de 34.800 m2 abrigará 193 lojas, 17 âncoras e áreas de alimentação e entretenimento únicas na cidade. O estacionamento contará com 2.079 vagas. Oferecerá um amplo espaço para diversões eletrônicas, boliche e cinemas multiplex com a mais moderna tecnologia de som e imagem. O potencial de atração do JundiaíShopping não acaba por aí. Já existe um ambicioso projeto de expansão que prevê mais 13.260 m2 de ABL e 2.600 vagas adicionais. Sua concepção está fortemente embasada em pesquisas que demonstram deficiência de equipamentos comerciais de alto padrão. A demanda qualificada em sua área de influência primária ultrapassa R$ 1,14 bilhão em 2008.
Potencial de Consumo
A área de influência do JundiaíShopping vai abranger 5 municípios: Jundiaí na sua totalidade, Campo Limpo Paulista, Louveira, Várzea Paulista e Itupeva. Dentro de Jundiaí, a área de influência primária soma um total de 300 mil pessoas que vivem em área urbana, sendo 89% das classes A, B e C.
O público A e B da região costuma se deslocar para São Paulo e Campinas em busca de shopping centers mais completos e qualificados. Um projeto charmoso, confortável e diversificado, com atrações inéditas, certamente vai atrair o público residente.
Planta do Mix
Seus corredores amplos e iluminados transmitem comodidade e dinamismo ao mesmo tempo.
63.880 m2. 193 lojas. 17 âncoras.
Um milhão de possibilidades para sua empresa crescer.
34.800 m2 de ABL. 3 andares. 2.079 vagas no estacionamento.
O lugar perfeito para acomodar os mais de 300 mil consumidores potenciais de sua marca.
Complexo de entretenimento com cinemas de última geração.
Agora Jundiaí tem uma opção de lazer completa como a região.
Pavimento Térreo
http://www.jundiaishopping.com.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=499497CB27B1E9160127C13AFE6B4AB8
Primeiro Pavimento
http://www.jundiaishopping.com.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=499497CB27B1E9160127C13ECC9F5819
Segundo Pavimento
http://www.jundiaishopping.com.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=499497CB27B1E9160127C143AFBB6630
Praça de Alimentação
A maior e a mais completa praça de alimentação da região de Jundiaí. Qualidade para você se servir à vontade.
Os restaurantes terão espaço privilegiado no JundiaíShopping. Serão 1.990 m2 de área com as mais variadas opções de alimentação. De fast food a restaurantes especializados, o shopping reunirá o que há de mais moderno, aconchegante e saboroso.
http://www.jundiaishopping.com.br/
Jundiaiense da Silva August 28th, 2010, 01:34 AM Gostei do projeto interno. Racional, sem aqueles corredores e curvas irracionais do MaxiShopping. Interessante que o estacionamento será na cobertura, juntamente com os cinemas e, possivelmente, o complexo de boliche e tudo o mais.
Ironias do destino... Há um tempo atrás quem estava absolutamente certo era o IguatemiJundiaí, e o JundiaíShopping, cancelado. Agora o Iguatemi, que recentemente jogou o cronograma bem pra frente, terá de se apressar. Pois o rival que parecia não se importar muito com prazos, passou-lhe a perna e já está fazendo a terraplanagem!
Porém, nem tudo são flores. Um indivíduo tem direitos e deveres. Uma cidade, da mesma forma, quando recebe um investimento deste porte, tem de arcar com a contrapartida. Assim, espero que estes dois investimentos de porte confirmados hoje, o JundiaíShopping e o Alphaville Jundiaí, acionem o botão de alerta da Prefeitura. Cada um se localizará de um lado da Anhanguera. Se o sistema viário da região da Maringá, Rami e Anchieta já não comporta tanto tráfego, que dirá de geradores de tráfego como esses.
O trevo da 14 de Dezembro? Aquele conjunto de rotatórias em breve será tão livre ao tráfego quanto o "Trevo da Lagoa", a entrada da cidade. Que a Prefeitura pressione urgentemente e insistentemente o Governo Estadual e a Autoban para, em parceria, construírem as alças entre a Nove de Julho e Anhanguera, além da duplicação da Marginal Anchieta.
silvinho_j August 28th, 2010, 03:33 AM lindo!
cesar bertolino August 28th, 2010, 03:46 AM Gostei do projeto interno. Racional, sem aqueles corredores e curvas irracionais do MaxiShopping. Interessante que o estacionamento será na cobertura, juntamente com os cinemas e, possivelmente, o complexo de boliche e tudo o mais.
Ironias do destino... Há um tempo atrás quem estava absolutamente certo era o IguatemiJundiaí, e o JundiaíShopping, cancelado. Agora o Iguatemi, que recentemente jogou o cronograma bem pra frente, terá de se apressar. Pois o rival que parecia não se importar muito com prazos, passou-lhe a perna e já está fazendo a terraplanagem!
Porém, nem tudo são flores. Um indivíduo tem direitos e deveres. Uma cidade, da mesma forma, quando recebe um investimento deste porte, tem de arcar com a contrapartida. Assim, espero que estes dois investimentos de porte confirmados hoje, o JundiaíShopping e o Alphaville Jundiaí, acionem o botão de alerta da Prefeitura. Cada um se localizará de um lado da Anhanguera. Se o sistema viário da região da Maringá, Rami e Anchieta já não comporta tanto tráfego, que dirá de geradores de tráfego como esses.
O trevo da 14 de Dezembro? Aquele conjunto de rotatórias em breve será tão livre ao tráfego quanto o "Trevo da Lagoa", a entrada da cidade. Que a Prefeitura pressione urgentemente e insistentemente o Governo Estadual e a Autoban para, em parceria, construírem as alças entre a Nove de Julho e Anhanguera, além da duplicação da Marginal Anchieta.
Ou a prefeitura faz algo rápido no sistema viário de Jundiaí ou corremos o risco de um "apagão " de obras na cidade , sem falar que os maiores empreendimentos estão sendo feitos nas proximidades da rodovia Anhanguera ,onde o trânsito já é péssimo .
Difícil é saber se o governo municipal já percebeu isto, e será que tem gente preparada para gerenciar esta situação hoje em Jundiaí?
O orçamento da cidade é de mais de 1 bilhão de reais ( 2010) este orçamento é maior do que os de cidades como ,Bauru ,Rio Preto ,Piracicaba e muito próximo do orçamento de Sorocaba com 600 mil habitantes ,todas as cidades que eu citei tem um sistema viário melhor que o de Jundiaí.:)
Robson_Lima August 28th, 2010, 04:50 AM Ou a prefeitura faz algo rápido no sistema viário de Jundiaí ou corremos o risco de um "apagão " de obras na cidade , sem falar que os maiores empreendimentos estão sendo feitos nas proximidades da rodovia Anhanguera ,onde o trânsito já é péssimo .
Difícil é saber se o governo municipal já percebeu isto, e será que tem gente preparada para gerenciar esta situação hoje em Jundiaí?
O orçamento da cidade é de mais de 1 bilhão de reais ( 2010) este orçamento é maior do que os de cidades como ,Bauru ,Rio Preto ,Piracicaba e muito próximo do orçamento de Sorocaba com 600 mil habitantes ,todas as cidades que eu citei tem um sistema viário melhor que o de Jundiaí.:)
Verdade, eu estive ai ontem..... a Av. Jundiaí, com placas de 70 km/h a gente não consegue andar a 40 km/h. Está na hora dos contornos a direita como em São Paulo, Campinas e Sorocaba e não mais a esquerda.
1GLAU August 28th, 2010, 07:51 AM Ui, que luxo...
Adorei.
mcvcjundiai August 28th, 2010, 09:52 PM e vamos ter que melhorar muito no transito!!
:s
Luiz August 28th, 2010, 10:32 PM belo e grandioso projeto. Jundiaí merece!!
Henrique Ans August 29th, 2010, 03:38 AM Parece que ficará ótimo!!
mcvcjundiai August 29th, 2010, 05:35 AM tomare :D
mcvcjundiai August 29th, 2010, 04:56 PM veja tbm varios outros links sobre esta cidade:
Torres Comerciais (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1185031)
Obras Residenciais Verticais (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=62318191#post62318191)
Jundiaí Book (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=62409587#post62409587)
mcvcjundiai August 30th, 2010, 06:47 PM LUIZ :
belo e grandioso projeto. Jundiaí merece!!
Graças a deus mereciamos mesmo :d
mcvcjundiai August 30th, 2010, 06:48 PM LUIZ :
belo e grandioso projeto. Jundiaí merece!!
Graças a deus mereciamos mesmo :d
mcvcjundiai September 4th, 2010, 06:25 PM Novo shopping deverá gerar "migração"
Terreno do Jundiaí Shopping recebe obras de terraplanagem: previsão de ser inaugurado em setembro de 2012
A dois anos da inauguração, o Jundiaí Shopping (cujas obras de terraplanagem estão sendo executadas na avenida 9 de Julho) já movimenta a economia local e provoca comentários semelhantes de especialistas: o empreendimento deverá gerar um efeito de "migração" na mão de obra local - e vai garantir pelo menos mil novas vagas de trabalho daqui a dois anos. A ´onda migratória´ é um efeito previsto tanto pelo economista Pedro Braggio quanto pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE), Ricardo Diniz.
E pode ter repercussões tanto positivas quanto negativas. Para Diniz (que estima a abertura de ao menos mil empregos diretos), os "desatentos" vão sofrer. "O comerciante que não aproveitar estes próximos meses para se qualificar e treinar o seu pessoal poderá, sim, perder pessoal." Pedro Braggio acredita que os mais expostos a perder funcionários serão os estabelecimentos do centro da cidade. "Esta migração vai acontecer, seja por curiosidade, necessidade ou pela busca de melhor emprego", acredita.
Segundo Braggio, a abertura do Jundiaí Shopping será benéfica por outros motivos. "Os imóveis no entorno da avenida 9 de Julho vão ganhar em valorização. E o público consumidor - não só de Jundiaí - vai ganhar um novo centro de compras e lazer. A cidade tem demanda para mais de um shopping", acredita. Braggio também lembra que haverá consequências importantes para a Região. "A avenida terá de passar por reestruturação viária, o que vai beneficiar a cidade como um todo".
CARLOS SANTIAGO
Fonte :www.portaljj.com.br
MagnumCaruaru September 4th, 2010, 07:17 PM Lindo demais, e essas torres residencias então, são um deslumbre, muito lindas mesmo.
mcvcjundiai September 5th, 2010, 04:25 AM magnum as torres (2) do shopping vão ser comerciais!
obrigado volte sempre!
mcvcjundiai September 6th, 2010, 07:02 PM TERRAPLANAGEM :
http://i842.photobucket.com/albums/zz348/mcvcjun/js.jpg
http://i842.photobucket.com/albums/zz348/mcvcjun/js2.jpg
Inicio Das Obras: 27 de Agosto 2010
Inauguração Prevista: Setembro de 2012
www.jundiaishopping.com.br
giselehaslice September 6th, 2010, 08:35 PM ^^^Belo.
Eu gostaria uma lista de lojas!
mcvcjundiai September 6th, 2010, 09:53 PM ja pedi pra administração do Shopping logo que eles me mandarem eu posto aki :D
Obrigado e volte sempre!
mcvcjundiai September 7th, 2010, 03:32 AM http://www.portaljj.com.br/multimedia/imagens/201009032333897455.jpg
mcvcjundiai September 7th, 2010, 03:36 AM a respeito das lojas recebi a seguinte informação:
Ainda não temos informações sobre as lojas que serão inauguradas no JundiaíShopping.
mcvcjundiai September 15th, 2010, 03:28 AM Novo shopping valoriza imóveis em vários bairros
Ao mesmo tempo em que lamenta a perda da tranquilidade da Vila Pirapora, onde mora desde a década de 1980, o aposentado José de Souza, 68 anos, vislumbra a oportunidade de um bom negócio com a instalação do Jundiaí Shopping, já em obras na avenida 9 de Julho.
“Minha casa estava praticamente vendida por R$ 480 mil, mas a Multiplan [responsável pelo empreendimento] quer comprar todas as residências da rua de uma vez e, por isso, o negócio ainda não foi fechado”, afirma. “Sei que um vizinho quer R$ 1 mi-lhão pela casa dele.”
A rua Peruíbe, onde mora com a mulher e dois filhos, é estratégica para o acesso ao futuro estacionamento do shopping.
Moradores de outros bairros como os jardins Bela Vista, Bonfiglioli e Paulista, e de outras ruas e avenidas no entorno do shopping, também esperam ter seus imóveis supervalorizados.
Ritmo acelerado
As obras de terraplanagem para a construção do shopping, iniciadas em agosto, estão em ritmo acelerado e devem acabar em quatro meses.
Em média, 30 caminhões entram e saem em dezenas de viagens diariamente do terreno pela avenida João Benatti, carregados de terra cada. O destino é um aterro no bairro Aeroporto. O shopping vai atender públicos das classes A e B e terá 193 lojas, além de duas torres comerciais de dez andares.
Inauguração está prevista para 2012
As obras do Jundiaí Shopping devem movimentar R$ 240 milhões até a inauguração do empreendimento, prevista para setembro de 2012.
Por meio de assessoria de imprensa, a Multiplan não informou sobre o número de contratos fechados para a instalação de lojas.
A previsão é que a área no entorno do Jundiaí Shopping se torne o metro quadrado mais valorizado de Jundiaí.
http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/30799/Novo+shopping+valoriza+imoveis+em+varios+bairros
mcvcjundiai October 8th, 2010, 08:57 PM http://i842.photobucket.com/albums/zz348/mcvcjun/asdas.jpg
mcvcjundiai October 14th, 2010, 05:17 PM JundiaíShopping anuncia obras de R$ 5 milhões
cordo prevê duplicação parcial da avenida 9 de Julho, rotatória, construção de fonte e reurbanização de calçadas, pontos de ônibus, iluminação e paisagismo.
Um acordo de R$ 5 milhões em investimentos, assinado entre diretores do grupo Multiplan (responsável pelo futuro JundiaíShopping) e o prefeito Miguel Haddad (PSDB), inicia nos próximos dias as obras de um “banho de loja” naquele trecho da avenida 9 de Julho.
O primeiro passo, entre a rua Coleta Ferraz de Castro e o início da rua Pedro Alexandrino, é uma “terceira faixa nos dois sentidos” segundo a prefeitura ou uma “duplicação da avenida”, segundo a empresa.
O acordo inclui a criação de rotatória no atual cruzamento de semáforos da 9 de Julho com as ruas Coleta Ferraz (Jardim Paulista) e João Benatti (Vila Pirapora).
Mas a reurbanização da avenida inclui uma fonte inédita e reformas das calçadas, pontos de ônibus, iluminação e paisagismo.
“Deve estar totalmente concluída em cinco meses”, afirma Marcelo Barnes, vice-presidente de desenvolvimento da Multiplan.
Embora a data prevista de inauguração seja setembro de 2012, o JundiaíShopping anuncia estar com mais de 70% dos espaços, que terão 193 lojas voltadas principalmente às classes A e B, já vendidos.
Não foram divulgados nomes, mas o mix terá 17 âncoras e megalojas na primeira fase, de investimentos anunciados de R$ 240 milhões. Os valores cobrados não foram confirmados. O presidente da Multiplan, José Isaac Peres, diz que pretende trazer a Jundiaí “um pouquinho de São Paulo”. Ele diz que, sem desmerecer outros shoppings, “estamos nos esforçando para ser o melhor da cidade”.
Ele afirma que a empresa trabalha a infraestrutura de entorno de seus empreendimentos sempre que necessário.
Projeto prevê 3 pisos subterrâneos de vagas
O JundiaíShopping terá 3 pisos (dois de lojas e um de cinemas) e outros 3 pisos de subsolo para o estacionamento. O prefeito Miguel Haddad (PSDB) destacou o aumento da receita municipal e de empregos. “Vai ajudar a cidade como um todo”.
Prefeitura negocia alça de acesso à rodovia
O pedido de que a Multiplan fizesse a alça de acesso à rodovia Anhanguera chegou a ser feito, mas foram atendidos apenas a rotatória e a terceira faixa na avenida 9 de Julho. Agora a prefeitura negocia a alça com a AutoBan.
http://www.redebomdia.com.br/Noticia...lhoes+em+obras
dj21 October 15th, 2010, 03:07 AM Otima notícia.
Fabius_ October 15th, 2010, 01:26 PM Bom conceito.
Em Campinas não existe ainda nenhum shopping com torres interligadas. O que chega mais próximo disso é o Galleria, mas cujas torres comerciais ficam ao lado do shopping, não ligadas a ele.
LFP Madruga October 16th, 2010, 01:20 AM Muito bom, parabéns a Jundiaí!
mcvcjundiai October 26th, 2010, 08:44 PM 5t3eqw65psM&feature=player_embedded
Jundiaiense da Silva November 19th, 2010, 11:44 PM SHOPPING/9 DE JULHO
19/11/2010
Obras serão retomadas em janeiro
http://www.portaljj.com.br/multimedia/imagens/201011182336824457.jpg
Nova etapa da construção do JundiaíShopping começa em janeiro
As obras de terraplenagem do JundiaíShopping, um empreendimento da Multiplan na avenida 9 de Julho, foram concluídas e uma nova etapa deve se iniciar em meados de janeiro. A inauguração do shopping está prevista para 2012 e o imóvel ocupará o espaço da extinta unidade industrial Vigorelli. Recentemente, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) constatou contaminação em água subterrânea no terreno, por metais, além de resíduos de areia de fundição.
No entanto, não oferece risco às obras, conforme explica a engenheira Renata Nogueira de Araújo Loes, supervisora técnica da Cetesb em Jundiaí. "Estamos acompanhando o caso desde 2004. Fizemos vistoria da obra na semana passada e análise da água subterrânea. A área com resíduos de areia de fundição já foi retirada pela empresa, durante a terraplenagem, e está coberta e estocada", explica. A engenheira afirma que foi solicitada à Multiplan a caracterização do resíduo, ou seja, o envio de material para análise em laboratório, com o objetivo de identificar a composição do resíduo.
"A destinação desse material tem que ser autorizada pela Cetesb, pois vamos verificar se essa terra poderá ir para um aterro, por exemplo", cita. Quanto à avaliação de riscos, a supervisora da Cetesb garante que não há comprometimento para a construção do shopping, desde que a água subterrânea não seja utilizada. "Vamos continuar monitorando a água e não suspendemos as obras. A terraplenagem, inclusive, foi autorizada pela Cetesb", ressalta.
A companhia identificou alteração pontual da qualidade da água subterrânea pelos seguintes metais: alumínio, cobalto, manganês, ferro e chumbo. "Esta alteração não impede a utilização da área na forma como planejada, ou seja, implantação de condomínio comercial", diz relatório oficial da Cetesb. Em nota, a assessoria de imprensa da Multiplan destaca que as condições ambientais da propriedade foram estudadas antes da implantação do empreendimento, sendo que um plano de ações ambientais de monitoramento foi apresentado à Cetesb.
"Salientamos que o volume de solo impactado é estimado em 400 toneladas. O volume total de solo a ser movimentado em toda a obra é de aproximadamente 650 mil toneladas. Dessa forma, o volume de solo impactado corresponde a menos de 0,1%. Quanto às águas, o empreendimento será abastecido exclusivamente pela rede de distribuição da DAE", informa a nota.
PAULA MESTRINEL
Jornal de Jundiaí (http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=131497)
mcvcjundiai December 29th, 2010, 05:26 PM Shoppings locais superam expectativa de vendas
Jundiaí é cidade importante no cenário econômico. Vinda de shoppings mostra pujança
As vendas de Natal nos shoppings de Jundiaí cresceram cerca de 15% em relação ao mesmo período do ano passado. O número supera a média nacional, que ficou em cerca de 14% - melhor número dos últimos cinco anos - segundo dados da Alshop, Associação dos Lojistas de Shopping. O setor, inclusive, prevê uma expansão significativa para os próximos anos. No País, até meados de 2013, novos 124 shoppings estarão em funcionamento, sendo dois deles em Jundiaí. O Iguatemi Jundiaí (do grupo Iguatemi) ficará pronto em 2012, com investimento de R$ 112,2 milhões.
O grupo tem quatro shoppings em desenvolvimento - todos no estado de São Paulo. Além disso, promove a expansão em três shoppings já existentes. O Jundiaí Shopping, já em construção, ficará pronto até setembro de 2012. O investimento é de R$ 240 milhões. O grupo investirá em cinco novos shoppings e quatro projetos imobiliários, que somam R$ 1 bilhão até 2012. Só a região Sudeste terá 77 novos shoppings, dos 124 citados, representando 62,1%. A região sul terá 20 shoppings novos, representando 16,1%.
"O Sudeste tem poder de compra alto. E muitas cidades do interior são potencialmente boas para construção deles", afirma Luís Augusto Ildefonso da Silva, diretor de relações institucionais da Alshop. "Jundiaí é uma cidade que tem vida própria. A construção do Iguatemi mostra a pujança da cidade. Antigamente, o jundiaiense tinha orgulho de ir a um Iguatemi em São Paulo ou Campinas e em breve terá mais orgulho ainda de ir ao de sua própria cidade", exemplifica.
Luís Augusto destaca que os shoppings têm papel significativo na economia das cidades. "A riqueza é distribuída na própria localidade. Há uma concentração da arrecadação e a geração de empregos", aponta. "Vale lembrar que, quando você instala um shopping numa cidade que já tinha um, esse se preocupa em expandir também."
Mais sobre o Natal - O Maxi Shopping Jundiaí registrou, durante o período de Natal, um crescimento de vendas de 15% e um aumento de fluxo de público de 12%, em comparação com o mesmo período de 2009. Os presentes mais procurados foram eletroeletrônicos, celulares, vestuário, calçados e brinquedos. O shopping está em expansão e a previsão com números para o primeiro trimestre deverá ser divulgada em meados de janeiro.
O Paineiras também teve aumento de 15% nas vendas e promete várias novidades para 2011. De acordo com a Alshop, vários fatores favoreceram o aumento no consumo. "Maior número de empregos, salário real aumentado e a classe emergente de 32 milhões de pessoas, que estão comprando de forma sólida, contribuíram", diz Luís Augusto.
Fonte: www.portaljj.com.br
mcvcjundiai December 29th, 2010, 05:28 PM Terraplanagem Completa:
http://4.bp.blogspot.com/_AmrHPTMPK4Y/TP6MeQYS9KI/AAAAAAAAAEg/7f4ynOmfhno/s1600/jundiaishopping.JPG
lion-40 April 21st, 2011, 06:05 PM Como estão as obras agora?!
e22sky April 21st, 2011, 07:31 PM simpaticú!
Pesquisadorbsb April 22nd, 2011, 06:37 AM ^^Daqui a pouco vão chegar os anti-shoppings, alegando que esse tipo de empreendimento vai destruir o comércio local...
mcvcjundiai October 9th, 2011, 03:05 PM Videos do shopping:
1tPEGOtRVco
zolin October 9th, 2011, 03:21 PM bom video..
jundiaicity January 23rd, 2012, 07:42 PM fotos da obra
http://static.panoramio.com/photos/original/64763242.jpg
http://static.panoramio.com/photos/original/64763245.jpg
Leonardo M. Gaz January 23rd, 2012, 10:40 PM Belissimo o projeto.O shopping vai ficar espetacular, digno para a cidade.
jundiaicity February 2nd, 2012, 07:25 PM será entregue em outubro desse ano
está ficando espetacular o entorno desse shopping
o chafariz na rotatória em frente ao shooping está ficando muito bacana tambem
:banana::nocrook:
jundiaicity February 2nd, 2012, 07:38 PM QJDn0SrHYoM
Iturama June 16th, 2012, 09:05 AM Lista de lojas do JundiaiShopping:
http://i1263.photobucket.com/albums/ii627/JoaoBatistadeQueiroz/Noticias%20do%20SSC%20em%20geral/jundi1.png
Fonte: http://insideofstyle.com/site/?p=7408
IxvCE1sUk5M
Skylex June 16th, 2012, 09:21 AM ^^^^
Bacana, o mix.
Iturama June 16th, 2012, 09:32 AM ^^^^
Bacana, o mix.
Bacana mesmo! E o site que fez essa tabela ainda se esqueceu da Starbucks, que também está presente no shopping!
Skylex June 16th, 2012, 09:40 AM ^^^^
:okay:
Muita loja boa. O melhor: Zara, Nike Store, Outback e Cinépolis, presentes. Demais!
Dom Drácula June 16th, 2012, 11:44 PM Lindo o Shopping e ótimas lojas :okay:
Fischer June 17th, 2012, 12:03 AM Outback e Starbucks? Parabéns Jundiaí!! A maioria das capitais brasileiras não possuem essas lojas!
Fischer June 17th, 2012, 12:17 AM http://www.elasdizem.com.br/wp-content/uploads/2012/06/JS.2.jpg
http://www.elasdizem.com.br/wp-content/uploads/2012/06/JS.jpg
http://www.elasdizem.com.br/wp-content/uploads/2012/06/JS.1.jpg
http://www.elasdizem.com.br/
S.T.Y AP June 17th, 2012, 06:41 PM Nossa, muito bonito por dentro. Eles abusaram na iluminação zenital.
jundiaicity June 18th, 2012, 03:05 AM bonito por fora
lindo por dentro
quando as 2 torres comerciais estiverem construidas,ai sim será um espetaculo
Skylex June 18th, 2012, 05:35 AM ^^^^
Nossa, acabamento de primeira. :applause:
Agora, convenhamos, esse assoalho (mesmo sendo só um detalhe do piso) é lindo, mas a manutenção deve ser 're-re-redobrada', para mantê-lo sempre bonito e jovem.
Sorvete na Testa June 18th, 2012, 04:44 PM Mein Gott! Que caixote. Baugesellschaft der DDR!
jundiaicity July 8th, 2012, 03:06 PM + algumas informações e fotos
•Investimento: R$ 317 milhões, sendo R$ 295 milhões na primeira fase
•Tempo de construção: 19 meses
•Área de construção: 63.880 m2
•Área Bruta Locável: 34.535 m2
•Número de pisos: 3 pisos cobertos de garagem + 1 descoberto / 2 de mall + um terceiro somente para cinema + 1 alameda de serviços (em um dos pisos do estacionamento coberto).
•Escadas rolantes/Marca: 22 / Atlas Schindler
•Elevadores/Marca: 10 / Atlas Schindler
•Arquitetura: Paulo Baruki Arquitetura
•Número de lojas: 212 lojas
•Lojas âncoras e megalojas: 14
•Número de salas de cinema/administradora do cinema: 7 salas / Cinépolis
•Público-alvo: AB
•Número de lugares na praa de alimentao (cadeiras): 800
•Número de operações de alimentação: 32
•Número de banheiros: 08
•Vagas de Estacionamento: Total: 2.079 (quatro pisos)
•Wi-Fi: Disponível em todos os pisos do shopping
•Expansão: 13.260 m2 de ABL
•Torres comerciais: 2 torres de 10 andares cada.
http://i49.************/358qr7a.png
http://i50.************/244oayh.png
jundiaicity July 19th, 2012, 03:33 AM video jundiai shopping...
gqUvYoSsyPg
GuttoTHE July 19th, 2012, 03:42 AM Que lindo, a Multiplan realmente sabe o que faz. Esse piso está espetacular.
Parabéns para a bela Jundiaí.
dj21 July 19th, 2012, 02:42 PM Espetacular, no final de semana irei tirar algumas fotos do empreendimento para postar aqui.
jundiaicity August 10th, 2012, 09:19 PM sobre o shopping
Marcas e grupos estrangeiros estão de olho em Jundiaí
http://www.portaljj.com.br/multimedia/imagens/201208092255955166.jpg
No lado da avenida 9 de Julho (sentido Terminal Rodoviário) cujas movimentações econômicas sempre foram mais tímidas, novos ´olhares´ - e estrangeiros - confluem com a construção de grandes empreendimentos. Seja pelo crescente potencial de consumo ou pela força dos investimentos imobiliários locais, naquele trecho, Jundiaí será a sede da primeira loja da padaria belga "Le Pain Quotidien" no interior do Estado de São Paulo. A unidade será inaugurada em outubro como um dos serviços do Jundiaí Shopping, que abriga mais 12 operações internacionais, novas entre os municípios da Região.
"Cidades em crescimento, com potencial de consumo e com perfil de clientes ávidos por novidades atraem estes investimentos", diz o superintendente do Jundiaí Shopping, Guillermo Bloj. Para ele, Jundiaí acolhe tais características bem como o público-alvo do estabelecimento, gerido pelo grupo Multiplan, as classes A e B.
"A ´9´ era dividida em antes e depois do viaduto. Agora, o comércio expandiu pela avenida e tem muito a ganhar", considera o presidente da Associação Comercial Empresarial (ACE), Ricardo Diniz. Segundo ele, a vinda de grandes marcas estimula a concorrência e qualificação dos serviços já existentes na cidade. "Se o empresário local compreender tais mudanças positivas, nossa economia vai crescer já nos próximos dois anos", ainda ressalta.
Além da rede belga, na gastronomia, o restaurante australiano Outback é outra marca presente no shopping, resultado do interesse estrangeiro, segundo Bloj. "São várias áreas. Em moda, teremos a Zara, por exemplo. Já a ´Le Pain´ será uma novidade não só para a cidade, como para a Multiplan", informa. As 12 lojas ´internacionais´ são: Outback, L´Occitane, Nike Store, Acessorize, Lacoste, Starbucks (ficará dentro da Saraiva), Cinépolis, Zara, Burger King, McDonald´s, Sephora e Le Pain Quotidien. "Um outro conjunto de alimentação e lazer está em vias de negociação", adianta Bloj. Ao todo, o shopping terá 212 lojas. A inauguração será no dia 3 de outubro.
De Bruxelas - Baseada em conceitos simples, a rede belga ´Le Pain Quotidien´, com mais de 170 unidades espalhadas pelo mundo (19 países), traz uma proposta nova ao Brasil. Além de Jundiaí, há três lojas da rede na capital, já inauguradas neste ano.
Fundada pelo chef Alain Coumont, em Bruxelas, na década de 80, a padaria produz pães artesanais, com ingredientes orgânicos. Ainda nas lojas, há uma grande mesa que convida os clientes a se sentirem parte de uma comunidade, mesmo em grandes cidades - "sente-se ao lado de seu vizinho e divida o momento", orienta o chef da padaria e também restaurante.
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=183661
jundiaicity August 10th, 2012, 10:02 PM essa semana
http://i50.************/2ugnjbs.jpg
http://i48.************/332bg39.jpg
vagsantos August 11th, 2012, 03:40 AM Caraca, faz tempo que eu não passo pela nove! Está muito bonita e o shopping deu um ar diferente....e pensar naquele morrão com as ruínas da antiga Vigorelli lá no alto....
Vou dar uma passada por lá neste final de semana pra ver como está ficando ao vivo. E a vila Ana está se dando bem hein...de um lado Jd. Paulista (lindo por sinal), do outro a Nove de Julho e a Rodoviária, hospital universitário muito próximo, tudo de bom.
zolin August 11th, 2012, 03:46 AM ta lindão este shopping...
jundiaicity October 16th, 2012, 02:18 AM Campanha de Inauguração JundiaíShopping
Inauguração 18 de outubro às 10 horas
QKyA6y0gdpc
jundiaicity October 16th, 2012, 03:08 AM Novo Shopping Corre Contra O Tempo Para Inauguração
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping.abre_-642x421.jpg
A direção do Grupo Multiplan corre contra o tempo para a inauguração do Jundiaí Shopping na quarta-feira (17).
A equipe do Oa esteve no shopping na manhã desta segunda-feira (15) e pode constatar que ainda há muito trabalho pela frente nos próximos dois dias.
A data previsa para inauguração era dia 3 de outubro mas, em razão do atraso na finalização de algumas lojas, especialmente da Praça de Alimentação, o shopping só será aberto ao público na quinta-feira (18) — e mesmo assim com cerca de 80% das lojas concluídas, segundo fontes não oficiais.
São 212 lojas – sendo 18 inéditas e 14 âncoras e megalojas – distribuídas em dois pisos (mais um terceiro somente para cinema) e 2.079 vagas de estacionamento.
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping001.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping002.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping003.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping004.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping005.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping006.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping007.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping008.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping009.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping010.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping011.jpg
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/shopping012.jpg
http://www.oajundiai.com.br/cidade/cotidiano/confira-as-fotos-do-novo-shopping
zolin October 16th, 2012, 04:24 AM lindão mesmo hein..
Iturama October 16th, 2012, 04:41 AM Ah como eu amo a Multiplan!
:cheers:
EricoWilliams October 16th, 2012, 04:50 AM Gentem, que lindo! Tinha que ser Multiplan! O Maxi que corra atras e faça uma reforma geral, senão, não durará muito tempo.
lion-40 October 16th, 2012, 02:14 PM Lindo heim, quero fotos dos jundiaíenses amanha!
abrandao October 16th, 2012, 05:24 PM Muito bom!!!!!!!!!!!!
Tomara que o Parque Shopping Maceió, o primeiro shopping da Multiplan no nordeste do Brasil, também conte com essas lojas de peso!!!!!!!!!!!!!! :cheers:
jundiaicity October 16th, 2012, 11:02 PM http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/jundiai-shopping-642x436.jpg
lion-40 October 17th, 2012, 02:26 AM http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/jundiai-shopping-642x436.jpg
^^
Mais uma vez lindo! :)
Iturama October 18th, 2012, 05:24 PM SHOW!
http://www.jundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/JundiaiShopping-05.jpg
http://www.jundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/JundiaiShopping-02.jpg
http://www.jundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/JundiaiShopping-04.jpg
Fotos do site www.jundiai.com.br
dj21 October 18th, 2012, 05:44 PM Wow....que espetacular.
Adorei. Fernanda Linda Lima.
paulo lima October 18th, 2012, 10:48 PM Que maravilha!!! Isso mostra que Jundiaí é uma Cidade de Potencial d=e desenvolvimendo do Inteior de Sao Paulo. Ficou muito show a Estética do Predio e seus formatos Arquitetonicos.
Parabens Jundiai!! Ganha mais um Shopping :).
Obs: Também nao vejo a hora de chegar dia 6 de Novembro, para inauguraçao de um Novo Shopping aqui em Campinas. Será o Shopping Parque Bandeirantes. As arquiteturas dos Shoppings de hoje, são show mesmo :).
Iturama October 19th, 2012, 03:54 AM http://www.qrevista.com.br/wp-content/uploads/2012/10/DSC_2763.jpeg
http://www.qrevista.com.br/wp-content/uploads/2012/10/DSC_2765.jpeg
http://www.qrevista.com.br/wp-content/uploads/2012/10/DSC_2764.jpeg
http://www.qrevista.com.br/wp-content/uploads/2012/10/DSC_2739.jpeg
http://www.qrevista.com.br/wp-content/uploads/2012/10/DSC_2746.jpeg
Fotos do site www.qrevista.com.br
Iturama October 19th, 2012, 04:52 AM http://insideofstyle.com/site/wp-content/uploads/2012/10/ios.js1_.ok_.png
http://insideofstyle.com/site/wp-content/uploads/2012/10/ios.js5_.ok_.png
http://insideofstyle.com/site/wp-content/uploads/2012/10/ios.js2_.ok_.png
http://insideofstyle.com/site/wp-content/uploads/2012/10/ios.js3_.ok_.png
Fotos do site www.insideofstyle.com.br
jundiaicity October 19th, 2012, 06:37 AM show,nossa muito lindo mesmo não fui na inauguração hoje,mas com certeza irei no sábado :)
Iturama October 19th, 2012, 01:13 PM http://distilleryimage9.s3.amazonaws.com/64a01b72197011e2952822000a1c02a0_7.jpg
instagram @danielcacita
http://distilleryimage6.s3.amazonaws.com/b78ce85c18bb11e2a7f7123138049171_7.jpg
instagram @juforrato
http://distilleryimage8.s3.amazonaws.com/36c8162e198d11e293761231381b7199_7.jpg
instagram @anddressa
http://distilleryimage1.s3.amazonaws.com/297d6ea818cd11e2998822000a1fbc5d_7.jpg
instagram @abiata
http://exame3.abrilm.com.br/assets/images/2012/10/69881/size_590_Multiplan.jpg?1350585805
Exame.com.br
GilsonBarros October 19th, 2012, 06:21 PM Fachada muito mais bonita que a do ParkShopping Campo Grande que está sendo construído no Rio de Janeiro pela Multiplan. Por dentro está parecido.
jundiaicity October 22nd, 2012, 07:51 PM O shopping
http://i47.************/213pwk2.jpg
noturna
http://www.oajundiai.com.br/wp-content/uploads/2012/10/flavia-fontes-e1350648232952-642x460.jpg
crédito:flávia fontes
http://i48.************/fc6tci.jpg
http://i48.************/2vhykao.jpg
http://i47.************/3039qnr.jpg
http://i46.************/15o80hw.jpg
http://i48.************/2z8w1s9.jpg
http://i50.************/67iqvq.jpg
http://i48.************/2qiqquo.jpg
:colgate:
http://i50.************/sawpao.jpg
http://www.modainjundiai.com.br/acontece-60-inaugura%C3%A7%C3%A3o-super-estilosa-jundia%C3%AD-shopping#a_topo
eduardo76 October 22nd, 2012, 08:50 PM Ficou lindo....
mcarmo October 22nd, 2012, 09:13 PM Ficou Lindo Demais
conrado.rio October 23rd, 2012, 01:35 AM Ficou lindo! É Multiplan, né?! Não tem como ficar diferente. :colgate:
Obrigado pelas fotos! :okay:
lion-40 October 23rd, 2012, 02:57 AM Porque aquela muié fico na frente na ultima foto!!!:gaah::gaah::gaah:
jundiaicity October 23rd, 2012, 05:23 AM Ficou lindo! É Multiplan, né?! Não tem como ficar diferente. :colgate:
Obrigado pelas fotos! :okay:
sim conrado é multiplan :) ,que bom que gostou das fotos
jundiaicity October 23rd, 2012, 05:23 AM Porque aquela muié fico na frente na ultima foto!!!:gaah::gaah::gaah:
:lol::lol:
AMar5 October 23rd, 2012, 03:31 PM Ficou show!!!
Davijp October 23rd, 2012, 03:38 PM ficou muito bonito !
conrado.rio October 23rd, 2012, 03:45 PM sim conrado é multiplan :) ,que bom que gostou das fotos
:lol: Eu sei que é Multiplan, só foi uma forma de elogiar como quem não quer nada. ;)
jundiaicity October 23rd, 2012, 09:21 PM fotos da pagina do shopping no facebook
http://www.facebook.com/JundiaiShoppingOficial
adicionadas hoje
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/396211_369847546434487_640003166_n.jpg
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/282264_369847499767825_425501552_n.jpg
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/580880_369847643101144_1050708129_n.jpg
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/547038_369847869767788_157690416_n.jpg
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/60664_369848006434441_1860258049_n.jpg
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/553676_369847449767830_582940304_n.jpg
jundiaicity October 29th, 2012, 09:52 PM mais algumas imagens desse complexo que é um marco no interior do Estado, oferecendo nova infraestrutura de compras, lazer e serviços para moradores e frequentadores da região.
credito das fotos a : joao shimoto(gibb) do Panoramio
jundiai shopping
Cascata artificial na rotatória da Av. Nove de Julho
http://static.panoramio.com/photos/large/79519221.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897487.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897482.jpg
acesso ao piso superior
http://static.panoramio.com/photos/large/80897467.jpg
rampa de acesso
http://static.panoramio.com/photos/large/80897437.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897125.jpg
A Av. Nove de Julho visto do piso superior
http://static.panoramio.com/photos/large/80897114.jpg
Av. Nove de Julho
http://static.panoramio.com/photos/large/80897109.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897102.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897472.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897085.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897064.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897033.jpg
Projeto arrojado e moderno surpreende os visitantes.
http://static.panoramio.com/photos/large/80897025.jpg
praça de alimentação bem cheia rsrs
http://static.panoramio.com/photos/large/80897046.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896990.jpg
hot zone 164 brinquedos As atrações vão dos clássicos fliperamas até simuladores de última geração.
http://static.panoramio.com/photos/large/80896810.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897005.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897016.jpg
loja john john
http://static.panoramio.com/photos/large/80896802.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896795.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896785.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896779.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896768.jpg
lion-40 October 29th, 2012, 10:22 PM mais algumas imagens desse complexo que é um marco no interior do Estado, oferecendo nova infraestrutura de compras, lazer e serviços para moradores e frequentadores da região.
credito das fotos a : joao shimoto(gibb) do Panoramio
jundiai shopping
Cascata artificial na rotatória da Av. Nove de Julho
http://static.panoramio.com/photos/large/79519221.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897487.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897482.jpg
acesso ao piso superior
http://static.panoramio.com/photos/large/80897467.jpg
rampa de acesso
http://static.panoramio.com/photos/large/80897437.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897125.jpg
A Av. Nove de Julho visto do piso superior
http://static.panoramio.com/photos/large/80897114.jpg
Av. Nove de Julho
http://static.panoramio.com/photos/large/80897109.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897102.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897472.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897085.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897064.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897033.jpg
Projeto arrojado e moderno surpreende os visitantes.
http://static.panoramio.com/photos/large/80897025.jpg
praça de alimentação bem cheia rsrs
http://static.panoramio.com/photos/large/80897046.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896990.jpg
hot zone 164 brinquedos As atrações vão dos clássicos fliperamas até simuladores de última geração.
http://static.panoramio.com/photos/large/80896810.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897005.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80897016.jpg
loja john john
http://static.panoramio.com/photos/large/80896802.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896795.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896785.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896779.jpg
http://static.panoramio.com/photos/large/80896768.jpg
^^
Otra estátua na penúltima foto, porque fico parado aeee! sai da freeenteeee! :gaah::gaah::bleep:
Mais uma vez e sempre, lindíssimo shopping, nota 10, parada obrigatória para quem passear em Jundiaí!
Leo dos Santos October 30th, 2012, 04:43 PM Mais um belíssimo shopping da Multiplan, como sempre!!
RonaldoC. May 14th, 2013, 07:16 PM A fachada desse shopping ficou imponente e bonita, a Multiplan humilha sempre!
Muito bom.
Romão May 14th, 2013, 07:44 PM A Multiplan arrebenta!
|
|