alentejolover
September 12th, 2008, 04:42 PM
Para compras,trabalho,estudo,lazer etc.
:cheers:
:cheers:
|
View Full Version : Quais as zonas da tua cidade mais frequentas? alentejolover September 12th, 2008, 04:42 PM Para compras,trabalho,estudo,lazer etc. :cheers: Barragon September 12th, 2008, 06:01 PM Centro :D sjay September 12th, 2008, 11:11 PM infelizmente as saídas e felizmente as entradas alentejolover September 12th, 2008, 11:25 PM Largo da Porta de Moura,Praça do Giraldo,Rua joao de Deus,Largo de Camoes,Rua da Lagoa,Praça do Sertorio,Largo da Sé,Praça joaquim antonio de aguiar:cheers: rpc08 September 12th, 2008, 11:28 PM Na minha cidade sede de concelho, a escola :D Na minha terra, a minha casa :lol: mynuster September 12th, 2008, 11:31 PM compras - centro da cidade (Rua Formosa, Avenida Alberto Sampaio,etc..), Forum e Palácio do Gelo trabalho - ainda nao sei, trabalho a sério só daqui a 2 anos se tudo correr bem :lol: estudo - IPV e Biblioteca Municipal lazer/diversão nocturna - NB, Sé e bares do IPV :cheers: ruben.briosa September 13th, 2008, 01:35 AM Compras - Dolce Vita e Baixa Trabalho - Espero que daqui a não muito tempo Faculdade de Letras, Alta Universitária:D Estudo - No comment:lol: Lazer/Diversão Nocturna - Docas, Ar de Rato, Vinyl, El Divino e a Figueira da Foz que também é minha alguns bares da marginal e Picadeiro, Psi e antigamente Vinyl Plaza.. Barragon September 13th, 2008, 02:19 PM Alentejo podes meter por tópicos como o Mynuster fez para o pessoal copiar :yes: temos é que arranjar tópicos suficientes: Compras Trabalho Estudo Diversão Nocturna Desporto + |