View Full Version : Sintra | Conjunto Habitacional de São Pedro
Pelha October 3rd, 2008, 09:16 PM http://i237.photobucket.com/albums/ff84/Pelha/8bbc4de8.jpg
http://i237.photobucket.com/albums/ff84/Pelha/9b9ed7f8.jpg
http://i237.photobucket.com/albums/ff84/Pelha/bdaa193c.jpg
Condomínio de luxo com 30.000m2
Localização - São Pedro de Sintra
Império-CostaAzul October 3rd, 2008, 09:23 PM excelente, muito bem! insere-se perfeitamente na vegetaçao envolvente
MPC_PT October 4th, 2008, 12:25 AM Só para ricos!! :drool:
rpc08 October 4th, 2008, 01:15 AM Mais uma zona "in"...
Império-CostaAzul October 4th, 2008, 01:48 AM quando Portugal começar a construir apartamentos espectaculares em condominio privado "Low cost" avisem os portugueses... Porque nem todos sao advogados e médicos...
Barragon October 4th, 2008, 02:11 AM Muito bom :yes: onde ?
NewTomorrow October 4th, 2008, 03:07 AM eu gosto melhor isso do que habitação social para oferecer aquem não merece
MPC_PT October 4th, 2008, 02:43 PM ^^ pois
Há akeles k n fazem nada e acabe por receber uma casa com condiçoes e dinheiro
Império-CostaAzul October 4th, 2008, 06:06 PM Eu não falei de habitação social... compreenderam mal, acho eu!:/
Barragon October 5th, 2008, 02:41 AM Compreendi o que querias dizer... enquanto não baixarem os custos irão ficar muitas casas vagas.
Andre_idol October 5th, 2008, 03:05 AM Compreendi o que querias dizer... enquanto não baixarem os custos irão ficar muitas casas vagas.
falas destas casas??
hhmmm será que ficarão vagas??
Este tipo de casa costuma ter sempre comprador...por mais crise que haja.
Pena eu não ter uma assim:lol:
Império-CostaAzul October 5th, 2008, 04:25 AM pois é o que digo é uma pena não podermos nos oferecer uma casa destas sendo portugueses da classe média ou baixa... é isto que eu quero dizer... deveriam fazer apartamentos deste tipo mesmo sem piscina a preços razoàveis, para que sejam o mais acessivel possivel às classes menos "lotadas nas suas contas bancarias"
Barragon October 5th, 2008, 01:26 PM Exacto... deviam ser dadas casas a rendas mínimas para as pessoas que trabalhassem com o rendimento mínimo, mas que tivessem já há algum tempo a trabalhar.
Império-CostaAzul October 5th, 2008, 04:40 PM então não é...bolas, algum dia estamos a habitar em zonas residenciais de baixa gama enquanto os ricalhaços andam à caça aos condominios privados de luxo, acham isto normal?? Então anda a malta a trabalhar para não poder sequer comprar uma casa de jeito... Não são estas coisasque fazem as grandes diferenças em Portugal... Depois não se admirem de formar ladrões e revolucionàrios...!
Fern October 7th, 2008, 01:56 PM Gosto muito sim senhor!
@Imperio- A verdade e' que ja vi muita gente queixar-se em longas conversas no cabeleireiro ou com os amigos em plena hora de expediente. Quer queiram quer nao os ricos chegaram onde chegaram porque passaram a vida toda a estudar e a bulir.
Pelha October 10th, 2008, 12:32 AM Muito bom :yes: onde ?
Acho que não vai adiantar de muito dizer-te a localização, mas ok. :lol:
Vai ficar na estrada como quem vai para o miradouro de Santa Eufémia.
Quer queiram quer nao os ricos chegaram onde chegaram porque passaram a vida toda a estudar e a bulir.
Convenhamos não necessariamente, mas sim concordo plenamente contigo.
Barragon October 10th, 2008, 12:42 AM Por acaso já lá fui... :D fica mesmo por baixo dos jardins do palacio da pena :yes:
Vejo lá dois lotes, um no caminho de santa eufémia e outro na travessa do chão das Maias.
|
|