View Full Version : Lisboa | Hyatt Regency em 2011

traveler
October 5th, 2008, 11:34 PM
Hotelaria +
Hyatt Regency Lisboa em 2011
Michael Joeslin, vice-presidente da Hyatt Europa, e Oliver Berger, vice-presidente de aquisições e desenvolvimento, revelaram ontem que o projecto para um hotel Hyatt na Av. Da Liberdade já está aprovado. As obras poderão começar no início do próximo ano, e o hotel pronto em 2011.
Presente na apresentação do Pinheirinho Hyatt Golf & Beach Resort, empreendimento do Grupo Pelicano que a Hyatt vai gerir no litoral de Grândola, Oliver Berger afirmou à imprensa que o hotel em Lisboa será um Hyatt Regency, e que a construção poderá ter início no primeiro trimestre de 2009, para o hotel abrir em dois anos. A obra é de adaptação de um edifício já existente na Av. Da Liberdade, na margem oriental. Michael Joeslin, também na apresentação de ontem, na sala panorâmica do Oceanário, acrescentou que será um hotel-boutique com perto de cem quartos, e que o projecto já está aprovado. “Demorou quatro anos”, recordou, afirmando que restam apenas algumas aprovações técnicas para iniciar a obra.
Lisboa é um velho objectivo da Hyatt, tendo já sido referidas várias dimensões para o projecto, de até 200 quartos.
N.A.

Lisboa Madrid
October 6th, 2008, 06:35 PM
Alguém sabe qual é o edifício e se há imagens do projecto?

Bluesence
October 6th, 2008, 06:35 PM
Muito bom. Qual será o edifício? Acho bem que este tipo de equipamentos funcuine como forma de revitalizar a avenida mais emblemática da cidade, ao mesmo tempo dando-lhe vida :)

MPC_PT
October 6th, 2008, 07:15 PM
N sei kual é o edificio mas suponho k seja de casas ja antigas

MarcoSousa
January 31st, 2010, 06:00 AM
Descobri o projecto do hotel neste site

http://www.atelierdacianodacosta.pt/

pedrodepinto
January 31st, 2010, 03:02 PM
Esse Daciano tem excelentes prpjectos :okay:!

Império-CostaAzul
January 31st, 2010, 04:34 PM
Descobri o projecto do hotel neste site

http://www.atelierdacianodacosta.pt/

Não percebo lol
Tem 3 imagens completamente diferentes

Aspire
January 31st, 2010, 06:36 PM
O edifício na Avenida já se sabe qual é? Será o que esta a frente do BBVA? Esse está bem situado, pena não estar ao pé de uma saída de metro. De qualquer forma 200 quartos parece-me muito. Não sei se não haverá procura para tanta oferta.

limaporlx
January 31st, 2010, 06:55 PM
As imagens estão muito boas, o projecto está excelente. Passo a explicar:

a primeira imgem é a fachado do edificio já existente, virado para a Avenida da Liberdade, a segunda imagem são as traseiras desse mesmo edificio, que actualmente é uma espécie de pátio, a terceira é apenas o promenor a entrada das traseiras. A parte das traseiras, passando até ao telhado em curva, será feita toda de raiz. O edificio não podia ser mais central, e fica a uns 50 metros da Estação do Marquês (secalhar mais perto), agora tenho pena que aquele edificio de esquina também não vá para obras, aquilo está completamente... sem palavras, agora este hotel vai ficar muito bem ali, e a ver se este prédio fica bom de uma vez por todas

limaporlx
January 31st, 2010, 06:58 PM
200 quartos para a zona onde é nem é muito lol é um bom número, agora depende é dos preços lol não me parece que vão ser muito baratos, mas logo se vê, sendo uma zona nobre, atrairá turistas mais abonados lol e se queremos sediar uns jogos Olímpicos temos que começar a investir na hotelaria, uma cidade sede deverá ter no mínimo 100 mil quartos de hotel ;) mas JO só daquia a muitoooooooooooooooooooooooooo tempo lol

Aspire
January 31st, 2010, 07:10 PM
Eu por acaso estava a pensar no edifício devoluto da esquina. Já vi as imagens.

A boca de metro mais próxima não é a que fica ao pé do instituto camões no cruzamento com a Avenida Duque de Loulé? Se sim, não são 50 metros, talvez uns 400-500.

limaporlx
January 31st, 2010, 07:22 PM
essa é a estação do marquês, que também tem uma entrada muito perto deste edificio. Para lá chegar saisse do efificio, passasse o da esquina devoluto, e é só atravessar a estrada

limaporlx
January 31st, 2010, 07:36 PM
Fica aqui uma imagem da localização exacta do empreendimento. O rectângulo vermelho é toda a área bruta do hotel, a amarelo, é o caminho até á entrada da estação do metro do marquês, são na realizada uns 70 metros

http://img710.imageshack.us/img710/6802/abcky.jpg (http://img710.imageshack.us/i/abcky.jpg/)

Aspire
January 31st, 2010, 07:42 PM
^^ Tks

Barragon
February 1st, 2010, 12:46 PM
O projecto é de 2002...

limaporlx
February 1st, 2010, 02:36 PM
mas pode ser que vá avante, o ateier é o mesmo do terminal do TP, esse projecto tb é de 2002 vamos lá a ver plo menos já foi bom ver imagens para aquele edifcio