View Full Version : Brumado (BA) | Shopping Ápio

Fj_sinval
October 13th, 2008, 12:52 AM
Este é o primeiro Shopping da cidade de Bruamdo.
Olha só pessoal este é um projeto importante para a cidade, as fotos não estão ajudando para mostrá-lo, infelizmente estavam preocupados na programação musical, não consegui um render, somente estas fotos pelo site.
Entretanto dá para imaginar como vai ficar. Ainda não tenho informações da construtora, quando tiver irei postar.

http://i240.photobucket.com/albums/ff33/Fjsinval/Brumado/Shoppingapio-Brumado.jpg

http://i240.photobucket.com/albums/ff33/Fjsinval/Brumado/Shoppingapio-Brumado2.jpg

Fonte: www.acheibrumado.com.br

Cerrado
October 13th, 2008, 12:56 AM
Que excelente surpresa, Brumado entrando no boom da construção civil que a Bahia está passando.
Gostei do projeto apesar dos renders não mostrar muito, será um grande marco para a cidade.

tonyssa
October 13th, 2008, 12:59 AM
Legal, bom ver empreendimentos no interior também!

Fj_sinval
October 13th, 2008, 01:03 AM
Pois é Cerrado, estou também muito feliz e achei o projeto bom e outra coisa eles já fizeram um empresarial com 5 andares que irá ajudar no skyline da cidade.
Sinto que Brumado terá grandes surpresas de agora em diante. Um abraço amigo!

Fj_sinval
October 13th, 2008, 01:05 AM
Legal, bom ver empreendimentos no interior também!

Valeu Tony. É o interior aparecendo.

Baianóide
October 13th, 2008, 01:06 AM
Simples, pequeno, mas é uma evolução para a cidade de Brumado e região. O prédio faz parte do complexo ? Vai ter cinemas ? É uma galeria legal que vai adcionar muito à cidade. Isso já é início do crescimento do sudoeste do estado. Guanambi verticalizando-se, Brumado ganhando um shopping, daqui a pouco vamos ver novidades em Caetité, Bom Jesus da Lapa e Livramento!

Fj_sinval
October 13th, 2008, 01:28 AM
Simples, pequeno, mas é uma evolução para a cidade de Brumado e região. O prédio faz parte do complexo ? Vai ter cinemas ? É uma galeria legal que vai adcionar muito à cidade. Isso já é início do crescimento do sudoeste do estado. Guanambi verticalizando-se, Brumado ganhando um shopping, daqui a pouco vamos ver novidades em Caetité, Bom Jesus da Lapa e Livramento!

Baianóide ainda não tenho estas informações, mas estou entrando em contato com pessoas lá para saber mais, creio que o prédio faça parte sim do complexo, tinha a informação que a família Cardoso comprou uma àrea muito grande no centro da cidade local que estão construindo, inclusive o antigo local da Cesta do Povo; pelo o que conheço do local é bastante grande.
O sudoeste baiano está se desenvolvendo muito mesmo fico feliz; cidades como Brumado, Livramento, Caetité e Guanambi tem que se destacar também como cidades de sedes de uma macro-região.

Fj_sinval
October 13th, 2008, 01:29 AM
Que excelente surpresa, Brumado entrando no boom da construção civil que a Bahia está passando.
Gostei do projeto apesar dos renders não mostrar muito, será um grande marco para a cidade.

Valeu Cerrado pela fotos, obrigado!

DouG Wq
October 13th, 2008, 02:05 AM
Muito bom para a cidade.

BrunoInteriorano
October 13th, 2008, 02:34 AM
Nossa que bela surpresa!!

Brumado merece! é uma bela cidade!! Sempre me familiarizei com esse nome :D

Espero que esse seja apenas o primeiro empreendimento de muitos!!

Valeu!!

Leonardo López
October 13th, 2008, 02:35 AM
hum
ficou bom

amsincero1
October 13th, 2008, 03:51 AM
Parece ser bom

RodrigoVix
October 13th, 2008, 04:08 AM
Gostei.

Rafael CBÁ
October 13th, 2008, 04:52 AM
gostei tbm

Edvan victor
October 13th, 2008, 12:58 PM
Muito bom, com certeza vai ajudar ainda mais o desenvolvimento da cidade.
Quantos habitantes tem Brumado?

paulosergio1405
October 13th, 2008, 01:37 PM
Brumado largando na frente de Guanambi, e agora os caetitenses já tem onde fazer suas "compras"?
Essa região é maravilhosa, meu avô nasceu em Rio de Contas, daí meu sangue baiano!!
Meu irmão morou em Caetité e Bom Jesus da Lapa; minha irmã em Barreiras, Barra e Ilhéus!
Eu em Salvador, Beagá, Brasília e outras cidades do interior do sudeste!

Fj_sinval
October 13th, 2008, 11:54 PM
Muito bom, com certeza vai ajudar ainda mais o desenvolvimento da cidade.
Quantos habitantes tem Brumado?

Edvan, segundo o senso é de 62 mil, coisa que eu duvido. Mas é isso aí que consta no IBGE.

Fj_sinval
October 13th, 2008, 11:56 PM
Brumado largando na frente de Guanambi, e agora os caetitenses já tem onde fazer suas "compras"?
Essa região é maravilhosa, meu avô nasceu em Rio de Contas, daí meu sangue baiano!!
Meu irmão morou em Caetité e Bom Jesus da Lapa; minha irmã em Barreiras, Barra e Ilhéus!
Eu em Salvador, Beagá, Brasília e outras cidades do interior do sudeste!

É verdade paulosergio, toda a região terá uma opção de compras.
E você é sangue boooom.... rsrsrsrs! Valeu!

Fj_sinval
October 14th, 2008, 12:01 AM
Nossa que bela surpresa!!

Brumado merece! é uma bela cidade!! Sempre me familiarizei com esse nome :D

Espero que esse seja apenas o primeiro empreendimento de muitos!!

Valeu!!

Interiorano, eu também espero, sinto que vai. O atual prefeito foi reeleito o que mostra que ele fez uma boa administração. Ele venceu nas urnas como de 5 mil de frente para a deputada estadual Marizete Pereira, esposa do atual vice-governador Edmundo Pereira Santos.
O que espero o que saia mesmo é o projeto do Centro Industrial de Brumado que foi embargado pela justiça.

Cerrado
October 14th, 2008, 12:05 AM
^^
Sinval você tem alguma informação sobre o prédio de 14 andares que vai ser construído em Guanambi?

Calvin_
October 14th, 2008, 12:07 AM
Legal! muito bom!
Se não me engano, meu tio tinha uns parentes perto de Brumado, acho q em Caculé... :)

Fj_sinval
October 14th, 2008, 12:10 AM
^^
Sinval você tem alguma informação sobre o prédio de 14 andares que vai ser construído em Guanambi?

Não tenho ainda não. Na verdade não sabia que iria construir. Como soube?

Cerrado
October 14th, 2008, 12:19 AM
^^
Acho que foi Conquistense que mensionou alguma coisa a respeito disso aqui.

Fj_sinval
October 14th, 2008, 12:20 AM
Legal! muito bom!
Se não me engano, meu tio tinha uns parentes perto de Brumado, acho q em Caculé... :)

Caculé é bem próxima de Brumado, conheci a cidade é muito simpática com boas praças. Pequena cidade mas bem cuidada.
Valeu fabio.

Fj_sinval
October 14th, 2008, 12:21 AM
^^
Cerrado vou procuara saber mais sobre isso.

Edvan victor
October 14th, 2008, 12:46 PM
Edvan, segundo o senso é de 62 mil, coisa que eu duvido. Mas é isso aí que consta no IBGE.

Valeu Sinval, obrigado pela explicação. :okay:

Fj_sinval
January 1st, 2009, 02:53 PM
OLÁ PESSOAL ONTEM ESTIVE NO LOCAL ONDE IRÁ CONSTRUIR O SHOPPING E JÁ ESTÁ BEM ADIANTADO, O PROJETO É MUITO BOM, TERÁ ACESSO POR DIVERSOS LUGARES, E OUTRA COISA ESSE EMPREENDIMENTO IRÁ FOMENTAR O COMÉRCIO DO CENTRO DA CIDADE, ASSIM COMO GERANDO EMPREGO PARA MUITAS PESSOAS, AS LOJAS ESTÃO SENDO DISPUTADAS.

Soteros
January 1st, 2009, 03:06 PM
Bonitinho e para o primeiro está bem legal!

Baianóide
January 1st, 2009, 04:41 PM
Legal! muito bom!

Caculé é a terra dos cofres. Lá tem várias fábricas de cofres.

Baianóide
January 1st, 2009, 04:42 PM
Fj_Sinval, você tem informações sobre o cinema que tem em Brumado?

Rekarte
January 1st, 2009, 05:25 PM
Sinval n tem como vc tirar fts?
parece ser um bom projeto

Abu.EdL
January 1st, 2009, 10:04 PM
O projeto é muito bom, parece que será bastante agradável!
E ainda vira com uma torre comercial de brinde! Excelente!

conquistense
January 2nd, 2009, 12:18 AM
sempre achei q Brumado e Guanambi já comportam um centro de compras como esse.. Excelente notícia!!!! Adoro Brumacity!!!!

O prédio de Guanambi já está em processo de fundação, tem 13 andares, e já foi totalemnete vendido... só não tenho render, nem fts... mas estou quase conseguindo, então logo postarei...

Vittariano
January 2nd, 2009, 02:34 AM
Uma nova opção de lazer para a cidade, além de trazer empregos e desenvolvimento. Legal.

Baianóide
January 2nd, 2009, 04:04 PM
sempre achei q Brumado e Guanambi já comportam um centro de compras como esse.. Excelente notícia!!!! Adoro Brumacity!!!!

O prédio de Guanambi já está em processo de fundação, tem 13 andares, e já foi totalemnete vendido... só não tenho render, nem fts... mas estou quase conseguindo, então logo postarei...

E o interior baiano se verticaliza.

Baianóide
January 2nd, 2009, 04:05 PM
Website do empreendimento: www.shoppingappio.com.br/

Baianóide
January 2nd, 2009, 04:06 PM
http://www.shoppingappio.com.br/imagens/Vista_Entrada_Appio5.jpg

http://www.shoppingappio.com.br/imagens/Vista_Entrada_Appio1.jpg

http://www.shoppingappio.com.br/imagens/Vista_Entrada_Appio7.jpg

Njggah'z Heppin'
January 2nd, 2009, 11:50 PM
Apesar de pequeno e bem simples, aparenta ser agradável e atraente. Resta saber que tipo de loja se insalará lá. Parabéns para a cidade. :applause: :applause:

Rekarte
January 3rd, 2009, 12:01 AM
Vlw Baianoide,por ter achado renders melhores
visto assim,realmente esta bom o projeto para Brumado

Bob_Omena
January 3rd, 2009, 12:20 AM
parece legal

Vhb
January 3rd, 2009, 01:39 AM
Bom, só não gostei do nome.

Will_NE
January 3rd, 2009, 05:48 AM
Uau, que projeto fantástico para Brumado! Senhor do Bonfim, minha terra natal, que é do tamanho de Brumado, nem sonha em ter um shopping assim... :(

f.e.s.b.r.
January 3rd, 2009, 08:55 PM
hum. nem gostei

Fj_sinval
January 4th, 2009, 12:59 AM
Bom, só não gostei do nome.

O nome é uma homenagem de Newton Cardoso a seu pai. A cidade já tem um memorial, esse ao lado do projeto agora terá o nome de complexo Ápio Cardoso. O homem pode, é ex-governador de Minas Gerais.

Fj_sinval
January 4th, 2009, 01:03 AM

Pois é conquistense, só falta agora Brumado ter um empreendimento assim de seus 10,12,13 andares tambem, eu espero que saia logo.
Cheguei de lá hoje e estou muito satisfeito como o crescimento da cidade, a cidade é outra cada vez que retorno a minhas origens e logo logo teremos novidade assim é isso que falta na cidade.

Fj_sinval
January 4th, 2009, 01:05 AM
Baianoide valeu pelas fotos, não sabia sobre o site, é melhor do que esperava. Um abraço!

josetaca
January 4th, 2009, 01:25 AM
E o interior baiano se verticaliza.

tenho foto do terreno a propaganda do predio de guanambi. estive la essa semana. tenho 4 fotos aereas da cidade e nao consigo postar. eu me cadastrei hoje e nao consigo postar fotos. parece que nao tenho permissao.

guanambi esta se transformando. parece que a sede da bahia mineracao sera la, o comercio ta se desenvolvendo, predios de 3 e 4 andares por todo o centro. a ponte sobre o rio sao francisco na altura de malhada e carinhanha esta pronta e os acessos serao feito em breve, a verba ja esta no orcamento. muito movimento vindo do sul pelas estradas da regiao. de guanambi pra brasilia a distancia ficara em 750 km, antes por bj lapa era 850. a pecuaria de corte e de leite esta se desenvolvendo bastante e o projeto do vale do iuiu( irrigacao) 170 mil hectares esta caminhando. o algodao transgenico foi plantado esse ano e espero que tenhamos bons resultados. recentemente a UNEB la recebeu fisioterapia e enfermagem. o preco de terreno no centro chega ate 500 mil reais( lote 10x30m). irao construir uma adutora do sao francisco passando por guanambi e indo pra caetite para a bamin.com.br .a bahia esta se transformando e eu acredito muito no potencial de guanambi. a cidade tem apenas 89 anos e esse ano fara 90. o prefeito nilo morais coelho teve uma administracao impecavel. recentemente o itau reabriu uma agencia la, muito bonita e a eletrozema entrou na bahia investindo primeiro em guanambi.

a cidade ainda mantem os voos da abaete e pelo que tudo indica a trip logo estara la. o transito esta muito organizado e muito carro bom pela cidade. mutios semaforos novos e organizacao. guanambi esta de volta ao crescimento. podem ter certeza.

alguem me envie uma msg pessoal informando o email que passo as fotos para postarem aqui...

grande abraco a todos.

por falar em brumado: a estrada pra conquista de brumas esta horrivel. a pra caetite nao esta boa tambem. quando a reformarao?

PauloBrasil
January 5th, 2009, 03:05 AM
po, shopping legal pro porte da cidade!

Belcity
January 6th, 2009, 12:09 AM
pra uma cidade do interior ta bom

prosever
March 7th, 2009, 03:38 PM
Brumado tambem vai ter edificio e já está sendo construido. Vou ver se consigo algumas fotos. Ah! um não, dois condominios um se chamará (o que está sendo construido) Club Residencial Parque das Palmeiras que é do mesmo grupo que está construindo o shopping. Só que não começaram a vender ainda, mais ja tem muita gente interessada pois é novidade na cidade e ficara no centro, proximo a praça da prefeitura.

Cerrado
March 7th, 2009, 06:01 PM
^^
Seja bem-vindo prosever!
Que boa notícia, Brumado também começa a construir seus primeiros edifícios, quando estiver os renders posta para nós.

Allan Fonseca
March 8th, 2009, 04:41 AM
levando em conta a cidade que está, bom!

conquistense
March 9th, 2009, 03:22 AM
esse newton cardoso, segundo a veja, é BIlionário... o shopping vai dar certo, com certeza!

Fj_sinval
March 9th, 2009, 01:46 PM
^^
Seja bem-vindo prosever!
Que boa notícia, Brumado também começa a construir seus primeiros edifícios, quando estiver os renders posta para nós.

Cerrado, a informação procede estive conversando com meu irmão ontem e ele me disse que será um condôminio de prédios de 13 andares, me parece que são duas torres. Li uma reportagem que Newttom Cardoso do Grupo NC que está com processo de separação com a esposa, na matéria dizia dos bens dele e que estaria construindo um shopping e 2 predios em Brumado sua terra natal. Então vamos esperar para ver como vai ser; espero que seja algo legal e que comece a levantar mais na cidade que precisa ter um skyline. Fico feliz com isso com a prosperidade da cidade. Um abraço a todos!

A cidade está construindo bem neste últimos tempos, tem outdoor com anúncios de condominios fechados, além do já construído próximo ao estádio dos prazeres.

josetaca
March 9th, 2009, 08:04 PM
Cerrado, a informação procede estive conversando com meu irmão ontem e ele me disse que será um condôminio de prédios de 13 andares, me parece que são duas torres. Li uma reportagem que Newttom Cardoso do Grupo NC que está com processo de separação com a esposa, na matéria dizia dos bens dele e que estaria construindo um shopping e 2 predios em Brumado sua terra natal. Então vamos esperar para ver como vai ser; espero que seja algo legal e que comece a levantar mais na cidade que precisa ter um skyline. Fico feliz com isso com a prosperidade da cidade. Um abraço a todos!

A cidade está construindo bem neste últimos tempos, tem outdoor com anúncios de condominios fechados, além do já construído próximo ao estádio dos prazeres.

tou achando que o cruzamento da ferrovia leste oeste e da ferrovia existente que vai de bh a aratu e passa por brumado se dara em brumado. isso contribuira com o aumento do movimento da cidade. o que voces acham?

Fj_sinval
March 10th, 2009, 01:31 PM
tou achando que o cruzamento da ferrovia leste oeste e da ferrovia existente que vai de bh a aratu e passa por brumado se dara em brumado. isso contribuira com o aumento do movimento da cidade. o que voces acham?

Concordo em gênero e gráu com você; também se fala em construir um centro industrial para a cidade, com o intuito de incentivar empresas a se alojaram; creio que com a ferrovia Leste-Oeste passando por lá, isso bem provável em acontecer.
Brumado está em sua fase muito boa e com o crescimento notável. Fico feliz em ver que minha cidade está entrando para as referências do estado.

prosever
March 11th, 2009, 01:35 AM
Obrigado pela recepção e tenho certeza que contribuirei muito nesse fórum.
Estou planejando ir amanha tirar umas fotos da cidade, inclusive da construção do condomínio Parque das Palmeiras e do shopping e também algumas fotos da cidade que está se desenvolvendo cada vez mais.
A ferrovia Leste-Oeste se cruzará sim em Brumado, isso foi dito pelo Governador da Bahia e com isso Brumado se tornará um entrocamento ferroviário. Li uma matéria na internet dizendo que essa ferrovia, atraves de investimentos do PAC, ligará o centro-oeste brasileiro ao litoral nordestino para o escoamento de produção.

Thambem
March 11th, 2009, 03:07 AM
Shoppings no Interior nunca são demais?

Bom para a cidade :D

Fj_sinval
March 11th, 2009, 02:24 PM
Obrigado pela recepção e tenho certeza que contribuirei muito nesse fórum.
Estou planejando ir amanha tirar umas fotos da cidade, inclusive da construção do condomínio Parque das Palmeiras e do shopping e também algumas fotos da cidade que está se desenvolvendo cada vez mais.
A ferrovia Leste-Oeste se cruzará sim em Brumado, isso foi dito pelo Governador da Bahia e com isso Brumado se tornará um entrocamento ferroviário. Li uma matéria na internet dizendo que essa ferrovia, atraves de investimentos do PAC, ligará o centro-oeste brasileiro ao litoral nordestino para o escoamento de produção.

Valeu prosever, faça isso. No meio do mês estarei indo visitar minha familia e aí então tirei algumas fotos. Um abraço!

prosever
March 11th, 2009, 03:01 PM
Como tinha dito, fui na rua hoje e tirei algumas fotos. Só que eu não sei como postá-las aqui. Como é?

Rekarte
March 11th, 2009, 03:41 PM
Como tinha dito, fui na rua hoje e tirei algumas fotos. Só que eu não sei como postá-las aqui. Como é?

Prosever,vai neste threadh,aqui vc pode tirar suas duvidas,quanto á postar imagens,e outras duvidas que possa ter:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=632886

E seja muito bem-vindo!:)

Rekarte
March 11th, 2009, 03:43 PM

Fantastico!
Um shopping ja seria bom,um shopping e um edificio muito bom,um shopping e 2 edificios é ótimo!:banana::banana::banana:
Bora Brumado!:banana::banana::banana:

josetaca
March 12th, 2009, 12:12 AM
Concordo em gênero e gráu com você; também se fala em construir um centro industrial para a cidade, com o intuito de incentivar empresas a se alojaram; creio que com a ferrovia Leste-Oeste passando por lá, isso bem provável em acontecer.
Brumado está em sua fase muito boa e com o crescimento notável. Fico feliz em ver que minha cidade está entrando para as referências do estado.

muito bom isso. sera um entroncamento importante... como anda a questao da agua em brumado? antigamente tinha problemas neh, acho que hoje ja foi resolvido e ja li ate algo a respeito de irrigacao ai. em guanambi a agua ta no limite, sendo agora a unica fonte viavel uma adutora do sao francisco que deve demorar de sair do papel.

o sudoeste da bahia em particular a serra geral vem se destacando cada vez mais no que se refere as riquezas do seu subsolo.

outra pergunta: sera que a trip nao vai pra brumado? eu li que ela ia crescer na bahia e sei que ai tem um bom aeroporto. Dizem que a pista é muito boa. voces tem fotos do aeroporto dai? a trip poderia dar de vez as caras na bahia...

brumado ja tem fabrica de cimento e outras coisas. seria otimo um distrito industrial ai. muito emprego e renda pra cidade.

livramento tambem tem uma boa producao de manga e maracuja e rio de contas é um otimo polo turistico. ESSA regiao vai bombar

Fj_sinval
March 12th, 2009, 01:50 AM
muito bom isso. sera um entroncamento importante... como anda a questao da agua em brumado? antigamente tinha problemas neh, acho que hoje ja foi resolvido e ja li ate algo a respeito de irrigacao ai. em guanambi a agua ta no limite, sendo agora a unica fonte viavel uma adutora do sao francisco que deve demorar de sair do papel.

o sudoeste da bahia em particular a serra geral vem se destacando cada vez mais no que se refere as riquezas do seu subsolo.

outra pergunta: sera que a trip nao vai pra brumado? eu li que ela ia crescer na bahia e sei que ai tem um bom aeroporto. Dizem que a pista é muito boa. voces tem fotos do aeroporto dai? a trip poderia dar de vez as caras na bahia...

brumado ja tem fabrica de cimento e outras coisas. seria otimo um distrito industrial ai. muito emprego e renda pra cidade.

livramento tambem tem uma boa producao de manga e maracuja e rio de contas é um otimo polo turistico. ESSA regiao vai bombar

Caro josetaca, a quetã da água em Brumado melhorou muito a barragem de Cristalândia (distrito) já está quase concuído mas a adutora se encontra funcionando e água de qualidade muito boa, li agora uma matéria que diz que será construído uma outra barragem na região, no rio São João beneficiando as cidades de Brumado, Livramento, Dom Basílio e Ibiassucê. Ou seja não será mais um problema a água na região.
Quanto a pista do aeroporto é uma das melhores do estado não somente no asfalto como no tamanho, a empresa que atua lá é a AeroStar que faz vôo regulares para Salvador.
Espero muito em ver o funcionamento do distrito industrial da cidade que só depende de força política, mas creio que com a ferrovia Leste-Oeste passando por ela se sairá do papel.
Valeu!

josetaca
March 12th, 2009, 03:14 AM
Caro josetaca, a quetã da água em Brumado melhorou muito a barragem de Cristalândia (distrito) já está quase concuído mas a adutora se encontra funcionando e água de qualidade muito boa, li agora uma matéria que diz que será construído uma outra barragem na região, no rio São João beneficiando as cidades de Brumado, Livramento, Dom Basílio e Ibiassucê. Ou seja não será mais um problema a água na região.
Quanto a pista do aeroporto é uma das melhores do estado não somente no asfalto como no tamanho, a empresa que atua lá é a AeroStar que faz vôo regulares para Salvador.
Espero muito em ver o funcionamento do distrito industrial da cidade que só depende de força política, mas creio que com a ferrovia Leste-Oeste passando por ela se sairá do papel.
Valeu!

sinval.. pule de alegria ai que nossas cidades tao perto.. eu acrescentaria barreiras e jequie na lista..

11/03/2009
http://db5.skyscrapercity.com/images/btn/btn-imprimir.gif (javascript:window.print())
http://db5.skyscrapercity.com/images/btn/btn-enviar.gif (http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2009/03/11/aviacao-regional-em-rota-de-expansao-na-bahia/sendto_form)

Aviação regional em rota de expansão na Bahia

Os dois novos voos, Salvador – Petrolina e Salvador – Lençóis, com data de operação inicial marcada para 16 de março e 25 de abril, respectivamente, marcam a nova fase da aviação regional na Bahia, que está em pleno processo de expansão. Ambos serão operados pela Trip Linhas Aéreas, bandeira comandada pelos grupos Caprioli e Águia Branca, que ampliará, ainda, a frequência da linha Salvador-Vitória da Conquista, que será diária a partir da próxima segunda.
E os planos da aeroviária não param por aí. Nesta quarta-feira (11), um grupo de executivos se reuniu com o governador Jaques Wagner e o secretário de Infra-Estrutura, Antônio Carlos Batista neves, na Governadoria, para definir detalhes técnicos de mais um voo diário: Salvador-Aracaju-Salvador, cuja data para início das operações, 30 de março, para ser confirmada, depende apenas de espaço para estacionamento da aeronave no aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães.
“Esse é um voo com perfil adequado para um executivo baiano com negócios na capital sergipana, mas a Bahia tem grande potencial para o desenvolvimento da aviação regional”, destacou o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula.
A aviação regional tem como principal característica a ligação de cidades de baixa e média demanda com grandes centros urbanos, como é o caso de diversas cidades baianas, consideradas pólo indutor de crescimento, que aguardam estudo de viabilidade. “ Guanambi, Brumado, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Paulo Afonso, Bom Jesus da Lapa e Irecê são algumas das cidades em estudo”, antecipou Batista Neves.
A ampliação da malha aeroviária, segundo o secretário, alavancará também o turismo, o transporte de carga aérea, o agronegócio e o comércio baianos.
Com 21 aeronaves do tipo turbo-hélice, de 50 e 70 lugares, a Trip deverá chegar ao fim de 2009 com 28 aviões em operação, três adquiridos por meio do consórcio Francês ATR, do mesmo fabricante do Airbus, e outros cinco jatos 175 da Embraer, estes últimos com 86 lugares. Uma aeronave sairá de operação até o fim do ano.
“Adquirimos aviões modernos, pressurizados, de última geração, mesmo em face da atual crise financeira internacional, para mostrar à Bahia que a Trip veio para ficar e para incrementar a malha aeroviária do estado com novidades de tempos em tempos”, afirmou Mascarenhas de Paula.
A empresa projeta crescer 70% em média, em 2009, passando a operar voos em mais 22 cidades no Brasil, elevando de 64 para 86 o número de cidades atendidas. Dessas, pelo menos quatro ficam na Bahia.
Serviço
www.voetrip.com.br (http://www.voetrip.com.br/)
16 de março: Salvador-Petrolina (Pe), segunda à sexta-feira.
16 de março: Salvador-Vitória da Conquista, domingo à segunda-feira.
25 de abril: Salvador-Lençóis, aos sábados.

josetaca
March 12th, 2009, 03:24 AM
sinval.. pule de alegria ai que nossas cidades tao perto.. eu acrescentaria barreiras e jequie na lista..

11/03/2009
http://db5.skyscrapercity.com/images/btn/btn-imprimir.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:window.print%28%29)
http://db5.skyscrapercity.com/images/btn/btn-enviar.gif (http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2009/03/11/aviacao-regional-em-rota-de-expansao-na-bahia/sendto_form)

Aviação regional em rota de expansão na Bahia

Os dois novos voos, Salvador – Petrolina e Salvador – Lençóis, com data de operação inicial marcada para 16 de março e 25 de abril, respectivamente, marcam a nova fase da aviação regional na Bahia, que está em pleno processo de expansão. Ambos serão operados pela Trip Linhas Aéreas, bandeira comandada pelos grupos Caprioli e Águia Branca, que ampliará, ainda, a frequência da linha Salvador-Vitória da Conquista, que será diária a partir da próxima segunda.
E os planos da aeroviária não param por aí. Nesta quarta-feira (11), um grupo de executivos se reuniu com o governador Jaques Wagner e o secretário de Infra-Estrutura, Antônio Carlos Batista neves, na Governadoria, para definir detalhes técnicos de mais um voo diário: Salvador-Aracaju-Salvador, cuja data para início das operações, 30 de março, para ser confirmada, depende apenas de espaço para estacionamento da aeronave no aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães.
“Esse é um voo com perfil adequado para um executivo baiano com negócios na capital sergipana, mas a Bahia tem grande potencial para o desenvolvimento da aviação regional”, destacou o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula.
A aviação regional tem como principal característica a ligação de cidades de baixa e média demanda com grandes centros urbanos, como é o caso de diversas cidades baianas, consideradas pólo indutor de crescimento, que aguardam estudo de viabilidade. “ Guanambi, Brumado, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Paulo Afonso, Bom Jesus da Lapa e Irecê são algumas das cidades em estudo”, antecipou Batista Neves.
A ampliação da malha aeroviária, segundo o secretário, alavancará também o turismo, o transporte de carga aérea, o agronegócio e o comércio baianos.
Com 21 aeronaves do tipo turbo-hélice, de 50 e 70 lugares, a Trip deverá chegar ao fim de 2009 com 28 aviões em operação, três adquiridos por meio do consórcio Francês ATR, do mesmo fabricante do Airbus, e outros cinco jatos 175 da Embraer, estes últimos com 86 lugares. Uma aeronave sairá de operação até o fim do ano.
“Adquirimos aviões modernos, pressurizados, de última geração, mesmo em face da atual crise financeira internacional, para mostrar à Bahia que a Trip veio para ficar e para incrementar a malha aeroviária do estado com novidades de tempos em tempos”, afirmou Mascarenhas de Paula.
A empresa projeta crescer 70% em média, em 2009, passando a operar voos em mais 22 cidades no Brasil, elevando de 64 para 86 o número de cidades atendidas. Dessas, pelo menos quatro ficam na Bahia.
Serviço
www.voetrip.com.br (http://www.voetrip.com.br/)
16 de março: Salvador-Petrolina (Pe), segunda à sexta-feira.
16 de março: Salvador-Vitória da Conquista, domingo à segunda-feira.
25 de abril: Salvador-Lençóis, aos sábados.

gostou das cidades estudadas ai, sinval.. essa foi a noticia do ano ate agora.. abracao

prosever
March 12th, 2009, 03:09 PM
Valeu pela dica cara!

Como tinha dito, vim aqui para postar as fotos que tirei em Brumado.

http://img26.imageshack.us/my.php?image=s5034903.jpg
Construção da Praça Heráclito Cardoso

http://img11.imageshack.us/my.php?image=s5034904.jpg
Não entendi direito o que vai ser isso ae, mais está sendo construido pelo Grupo NC no terreno do CLub Residencial Parque das Palmeiras.

http://img19.imageshack.us/my.php?image=s5034905.jpg
Uma imagem ampliada do terreno onde começaram as obras para o condominio, esse muro branco todo ae faz parte do terreno.

http://img208.imageshack.us/my.php?image=s5034906.jpg
Praça que eu não sei o nome mais que fora construido recentemente.

http://img9.imageshack.us/my.php?image=s5034907.jpg
Residencial com 6 apartamentos. Fiquei sabendo que estão todos ocupados.

No outro post, postarei mais!

prosever
March 12th, 2009, 03:22 PM
Mais::::

http://img15.imageshack.us/my.php?image=s5034913.jpg
Nesse predio tem consultorio medicos e de advocacia.

http://img519.imageshack.us/my.php?image=s5034914.jpg
Prédio no centro da cidade (ao fundo da Igreja Matriz) me parace que irá abrigar lojas no terreo e em cima eu não sei.

http://img7.imageshack.us/my.php?image=s5034915.jpg
Construção do estacionamento do shopping.

Emanuel Paiva
March 12th, 2009, 05:22 PM
Pelo que percebi, a cidade está se juntando as outras cidades as quais o "boom imobiliário" já está ocorrendo.

Achei ótimo que esse tipo de investimento ocorra no interior.

Quanto ao projeto, não deu para ter uma noção melhor do Shopping, mas a cidade está de parabéns :applause:

Fj_sinval
March 12th, 2009, 10:15 PM
gostou das cidades estudadas ai, sinval.. essa foi a noticia do ano ate agora.. abracao

Ótima notícia companheiro, pulei de alegria, tenho santimento que Brumado irá receber vôos da empresa e que me parece ser de boa qualidade seus serivços, e isso mostra como a região vem se destacando e tornado atraente para o estado, se tornando uma referência.

Fj_sinval
March 12th, 2009, 10:17 PM
Valeu pela dica cara!

Como tinha dito, vim aqui para postar as fotos que tirei em Brumado.

http://img26.imageshack.us/my.php?image=s5034903.jpg
Construção da Praça Heráclito Cardoso

http://img11.imageshack.us/my.php?image=s5034904.jpg
Não entendi direito o que vai ser isso ae, mais está sendo construido pelo Grupo NC no terreno do CLub Residencial Parque das Palmeiras.

http://img19.imageshack.us/my.php?image=s5034905.jpg
Uma imagem ampliada do terreno onde começaram as obras para o condominio, esse muro branco todo ae faz parte do terreno.

http://img208.imageshack.us/my.php?image=s5034906.jpg
Praça que eu não sei o nome mais que fora construido recentemente.

http://img9.imageshack.us/my.php?image=s5034907.jpg
Residencial com 6 apartamentos. Fiquei sabendo que estão todos ocupados.

No outro post, postarei mais!

Não estou conseguindo ver as fotos!

josetaca
March 12th, 2009, 11:21 PM
Ótima notícia companheiro, pulei de alegria, tenho santimento que Brumado irá receber vôos da empresa e que me parece ser de boa qualidade seus serivços, e isso mostra como a região vem se destacando e tornado atraente para o estado, se tornando uma referência.

tb fiquei muito feliz.. ha algum movimento ai em brumado? alguem de agencia de viagem ai ou prefeitura deve saber de algo.. tou achando que a trip vai por um atr 42 na bahia pra fazer essas rotas tudo.

a sociedade civil tem que se manifestar pra conseguir esses voos. ta na hora de termos voos decentes. infelizmente a abaete nao cresceu como deveria e estamos orfaos.

Fj_sinval
March 16th, 2009, 01:37 AM
Vi fotos no site da prefeitura do melhoramento das tubulações de esgoto no centro da cidade e deu pra ver uma parte do shopping e pelo que parece já tem uma parte pronta, vi também que o local de estacionamneto não foi demolido que o antigo prédio da cesta do povo.
Espero ver fotos do empreendimento logo se alguém poder postar agradecemos.

Marybdo
April 11th, 2009, 05:40 PM
Vi fotos no site da prefeitura do melhoramento das tubulações de esgoto no centro da cidade e deu pra ver uma parte do shopping e pelo que parece já tem uma parte pronta, vi também que o local de estacionamneto não foi demolido que o antigo prédio da cesta do povo.
Espero ver fotos do empreendimento logo se alguém poder postar agradecemos.

Aquela parte de tras do shopping esta sendo calçada
Eu moro pertinho do futuro shopping...posso tirar umas ftinhas da sua contruçao,mas pra eu poder posta-las aqui preciso aprender mexer aqui primeiro..rsrsr..vcs me ensinam aí ok!!DEsde ja agradeço.
Bjus!

Daniela_Artur
April 11th, 2009, 06:39 PM
Muito bom!

Fj_sinval
June 8th, 2009, 12:19 AM
Olha só; este mesmo grupo (Newtton Cardoso) lançou nesta sexta o mais novo empreendimento na cidade, o Club Residence Parque das Palmeiras que será composto de duas torres com 144 apartamentos no total,infelizmente ainda não tenho render somente alguns fotos do evento no site http://www.acheibrumado.com.br/noticias_ver.php?cod=2771

Uma parte da matéria:
"A estrutura que contará com duas torres de apartamentos será a primeiro do gênero no município e essa verticalização imobiliária , que será composta de 144 apartamentos , acoplados de cinco empreendimentos comerciais, derrubará conceitos e trará uma nova visão para o setor"

Baianóide
June 8th, 2009, 12:56 AM
Nessa foto dá para ver o render na figura da direita.

http://www.acheibrumado.com.br/fotos/06-06-09-09-38-51-2.jpg

Cerrado
June 8th, 2009, 01:04 AM
Muito bom, é mais uma cidade do interior baiano que começa a se verticalizar. Sinval quando você tiver o render posta para nós.

hugoslz
June 8th, 2009, 01:05 AM
Achei legal.

S.T.Y AP
June 9th, 2009, 12:28 AM
simples, mas será bom pra cidade mesmo assim!

MRPH
June 9th, 2009, 12:53 AM
Gostei!

Fj_sinval
June 10th, 2009, 12:27 AM
Veja o video feito para a propaganda na tv.
Este video está sendo passado na TV Sudoeste ( V. da Conquista)

http://www.shoppingappio.com.br/midia_tv.html

Bonfim
June 10th, 2009, 12:34 AM
Massa.. muito bom para Brumado e região... o poder de consumo em nosso interior esta melhorando muito.

Cerrado
June 10th, 2009, 12:47 AM
Vai ficar muito bom!

Fj_sinval
June 10th, 2009, 01:20 AM
TÕ louco pra ver minha família e ver como anda as coisas lá o Shopping e o condomínio verical. A cidade está mudando nestes últimos anos!

Cidade Sol
June 23rd, 2009, 06:55 PM
Point Pra Brumado!!! Só fiquei sabendo da construção do Shopping Áppio, quando cheguei na área de cobertura da TV Sudoeste, onde a todo instante divulga o mais novo centro comercial da cidade! Fiquei muito contente...

Fiquei sabendo que um fast food de VDC, recém inaugurado no HiperCardordo (Jequié), vai abrir uma Franquia no shopping... heheheheh... O nome é Burger Express... Muito bom viu galera... Possui 2 lojas em Conquista e 1 em Jequié.

Guiga,
July 8th, 2009, 03:59 PM
Muito bom para a cidade.

Fj_sinval
July 9th, 2009, 12:51 AM
Point Pra Brumado!!! Só fiquei sabendo da construção do Shopping Áppio, quando cheguei na área de cobertura da TV Sudoeste, onde a todo instante divulga o mais novo centro comercial da cidade! Fiquei muito contente...

Fiquei sabendo que um fast food de VDC, recém inaugurado no HiperCardordo (Jequié), vai abrir uma Franquia no shopping... heheheheh... O nome é Burger Express... Muito bom viu galera... Possui 2 lojas em Conquista e 1 em Jequié.

Legal, fico contente que novas lojas estejam indo para a cidade!

Marybdo
July 28th, 2009, 06:27 AM
Olá pessoal!!Segundo informaçao do irmão de Newton Cardoso,Peruzi(seu braço direito) , o shopping será inaugurado em outubro,vcs nao imaginam como esta ficando bonito de se vê,é um orgulho para nós brumadenses uma obra como essa,apesar de ser particular.Bjus

Cidade Sol
July 28th, 2009, 06:42 PM
Olá pessoal!!Segundo informaçao do irmão de Newton Cardoso,Peruzi(seu braço direito) , o shopping será inaugurado em outubro,vcs nao imaginam como esta ficando bonito de se vê,é um orgulho para nós brumadenses uma obra como essa,apesar de ser particular.Bjus

Olá, vc é nova no SSC ? Seja Bem Vinda!!!

Legal essa Notícia Mary, em Outubro os "Brumadenses" Já poderão fazer suas Compras no Shopping Áppio! Vc sabe informar as lojas que estarão presentes no Áppio, alguma novidade para as Lojas âncora e Praça de alimentação???

Obrigado pelas contribuições...

Cidade Sol
July 28th, 2009, 07:12 PM
Vejam a planta do Shopping:

http://img29.imageshack.us/img29/7518/semttulovds.jpg (http://img29.imageshack.us/i/semttulovds.jpg/)http://img29.imageshack.us/img29/semttulovds.jpg/1/w905.png (http://g.imageshack.us/img29/semttulovds.jpg/1/)

Fonte: www.shoppingappio.com.br/APRESENTACAOSHOPPINGAPPIO.pdf

Lost Cosmonaut
July 29th, 2009, 02:27 PM
Podiam fazer ao menos 1 sala de cinema.

Marybdo
July 30th, 2009, 04:24 AM
Podiam fazer ao menos 1 sala de cinema.

Concordo cm vc Lost.POis o cinema q temos está fechado a mais de um ano,lamentável isso.

Marybdo
July 30th, 2009, 04:39 AM
Olá, vc é nova no SSC ? Seja Bem Vinda!!!

Legal essa Notícia Mary, em Outubro os "Brumadenses" Já poderão fazer suas Compras no Shopping Áppio! Vc sabe informar as lojas que estarão presentes no Áppio, alguma novidade para as Lojas âncora e Praça de alimentação???

Obrigado pelas contribuições...

Obrigada pelas boas vindas !!
OLha fiquei sabendo q terá uma loja da Ricardo Eletro,outra com brinquedos eletrônicos como de grandes capitais,nao sei o nome q se dá(essa ja é certo)pois sera da cunhada de Newton Cardoso.Uma amiga me disse q ja está fechado com muitas lojas ja existentes em nosso município,nao sei se isso sao só boatos , é esperar agora pra ver se confima..rsrs.
Bjus

Cerrado
July 30th, 2009, 04:42 AM
^^
Mais um baiano e do interior, seja bem-vindo Marybdo!

Marybdo
July 30th, 2009, 05:34 PM
^^
Mais um baiano e do interior, seja bem-vindo Marybdo!

Obrigada Serrado!!
Bju

Fj_sinval
August 8th, 2009, 01:06 AM
Que pena não vou poder estar na inauguração. Mas final do ano vou!

jai.saj
August 8th, 2009, 04:55 PM
Pequenino mais bonito.

Threads: SAJ 1 (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=822628) - SAJ 2 (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=862590) - SAJ 3 (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=905810&highlight=)

Fj_sinval
August 16th, 2009, 02:18 AM
Lateral

http://i240.photobucket.com/albums/ff33/Fjsinval/Lateral_shopping1.jpg

Estacionamento

http://i240.photobucket.com/albums/ff33/Fjsinval/Estacionamento.jpg

Lateral

http://i240.photobucket.com/albums/ff33/Fjsinval/Lateral_shopping2.jpg

Parte Frontal

http://i240.photobucket.com/albums/ff33/Fjsinval/Lateral_shopping3.jpg

Lateral

http://i240.photobucket.com/albums/ff33/Fjsinval/Lateral_shopping.jpg

Ruas entorno

http://i240.photobucket.com/albums/ff33/Fjsinval/Bumado.jpg

Cerrado
August 16th, 2009, 02:00 PM
Já está quase pronto!

Diego Vines
August 16th, 2009, 02:58 PM
A maquete é horrivel! mas o projeto é legal

Marybdo
September 14th, 2009, 10:33 PM
Trago novidade!!
O Shopping Appio Brumado será inaugurado dia 26 desse mes.Vejam aí o comercial na tv.
http://www.shoppingappio.com.br/midia_tv.html.
Abraços a todos!!:banana:

Hall_CG
September 14th, 2009, 11:14 PM
Muito bom. Parabéns à cidade. Espero que seja o primeiro de muitos outros investimentos.

silvinho_j
September 15th, 2009, 12:37 AM
Parece legal :D

Fj_sinval
September 26th, 2009, 11:27 PM
Hoje a inauguração vejam mais no site: http://www.brumadonabalada.com.br

Cidade Sol
July 29th, 2011, 10:53 PM
Algumas fotos do Shopping Appio de Brumado! Queria ter informações a respeito do mesmo, como está seu funcionamento? O empreendimento vem dando certo, alguem sabe me informar qtas lojas possui e se há lojas conhecidas?? Tenho curiosidade, se tiver alguem de Brumado e regiao, por favor... contribua.

http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/48360193.jpg

http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/48359411.jpg

http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/48358791.jpg

Achei um projeto bem compatível com o tamanho da cidade, acredito que está sendo satisfatório à população!! Se não tem Cinema, acho legal pensarem em implantar em possivel ampliação do mesmo;

FOTOS DO SITE: Panoramio > http://www.panoramio.com/photo/48358791

Soteropolis1
July 29th, 2011, 11:34 PM
Melhor que eu esperava. Muito simpatico o shopping. Brumado, pela mina de magnesita, tem uma boa renda e pode manter o shopping. Quando estive na cidade, há alguns anos atrás, surpreendia a quantidade de bons hoteis, muitos com piscina, que a cidade era a parada de dormida pra quem vinha de Brasilia pra o Litoral Sul, via Correntina. Com a quase total destruição da estrada entre Rosário e Bom Jesus da Lapa, muita gente deixou de trafegar por ela, caindo o movimento de Brumado. Não sei como está agora.

Cidade Sol
July 29th, 2011, 11:54 PM
^^
Bom saber dessa pujança que Brumado representa!
O Shopping tb achei de muito bom gosto, digo que compatível com a realidade local.

josetaca
July 30th, 2011, 12:05 AM
Melhor que eu esperava. Muito simpatico o shopping. Brumado, pela mina de magnesita, tem uma boa renda e pode manter o shopping. Quando estive na cidade, há alguns anos atrás, surpreendia a quantidade de bons hoteis, muitos com piscina, que a cidade era a parada de dormida pra quem vinha de Brasilia pra o Litoral Sul, via Correntina. Com a quase total destruição da estrada entre Rosário e Bom Jesus da Lapa, muita gente deixou de trafegar por ela, caindo o movimento de Brumado. Não sei como está agora.

O dr Nilo coelho foi um heroi pra aquela regiao. fez de tudo pra ponte de b j lapa sair e iniciou a outra em malhada/carinhanha. realmente era um movimento intenso.

espero que recuperem essa estrada e a concluam a br 030 passando por cocos e correntina. ali sim é uma das novas fronteiras agricolas do pais. alem disso, ir pra goias, mt, brasilia etc ficaria bem mais comodo e rapido.

mesmo as estradas sendo federais ele as estadualizou e como um trator fez de tudo pra as obras sairem...

guanambi bombaria ainda mais com essa estrada.

visionário, sertanejo e trabalhador!

Cerrado
July 30th, 2011, 01:57 AM
^^
Josetaca você tem fotos dos prédios em construção em Brumado?

josetaca
July 30th, 2011, 03:47 AM
^^
Josetaca você tem fotos dos prédios em construção em Brumado?

passei por la e estavam altos. fiquei surpreso. passei num final de semana e estava com pressa. nao tenho nao. provavelmente quando passar por la estarao prontos. devem ter de 10 a 11 andar e sao 1 do lado do outro. um marco na regiao. espero que venham mais.

infelizmente nao tirei foto. fiquei surpreso com a cidade.

Cidade Sol
July 30th, 2011, 03:54 PM
^^

Os próximos poderiam ser construidos proximo ao Shopping Appio afim de fortalece-lo cada vez mais. A respeito da torre de 5 andares comercial que seria construída em anexo sabem quando será erguida??

Vc Josetaca que é da regiao tenta obter essas informações p gente...

novaes_jequieense
July 31st, 2011, 11:55 PM
Ki bom saber q as 2 torres do mesmo grupo do shopping está construindo.

Sobre o Áppio, é preciso q lojas nacionalmente conhecida se instale por lá, um cinema tbm se faz necessário em um shopping, p/ q a população frequente mais

Cidade Sol
August 1st, 2011, 01:27 AM
^^

Concordo plenamente amigo. Se tiver ao menos 01 sala de Cinema, isso já gera um movimento, atraindo todas classes estárias que certamente invadirao com força a praça de alimentação e sentirão atraídas pelas vitrines, é um lucro em cadeia !

outra grande jogada é colocar uma loja de roupas como Emmanuele, eletro (Insinuante ou Ricardo), o restante pode ser local...

Queria mais detalhes desse mix do appio.

josetaca
August 1st, 2011, 07:26 PM
quando souber de algo aviso aqui ou no bahia noticias do int.

abs!

^^

Os próximos poderiam ser construidos proximo ao Shopping Appio afim de fortalece-lo cada vez mais. A respeito da torre de 5 andares comercial que seria construída em anexo sabem quando será erguida??

Vc Josetaca que é da regiao tenta obter essas informações p gente...

Fj_sinval
August 1st, 2011, 11:03 PM
quando souber de algo aviso aqui ou no bahia noticias do int.

abs!

Será levantado outro do mesmo grupo no centro da cidade, logo que construirem as torres eles iniciarão o do centro, já tem terreno e tudo mais. Sem falar do condomínio de casas que estão construindo próximo ao pé de um morro na cidade das esmeraldas. A cidade teve destaque em geração de empregos. Fico feliz por Brumas está em bom momento. Vamos nessa!

Cidade Sol
August 2nd, 2011, 03:41 AM
^^

Dessa forma a cidade Já merece outro Thread!! fico curioso p saber como está cada cidade dessa bahia, hehe.