View Full Version : Palenge/Vanguard em Joinville
damiao October 22nd, 2008, 05:49 PM Vanguard Home em Joinville
A Vanguard Home está finalizando o projeto do primeiro empreendimento de Joinville.
O empreendimento será localizado na parte mais nobre do Floresta, em uma região com grande potencial de valorização, junto ao eixo de crescimento da cidade. O projeto visa a praticidade, facilidade de aquisição e baixas taxas de condomínio.
O empreendimento esta sendo projetado com diferenciais de design de fachada e com grande disponibilidade de itens de lazer, garantindo maior valorização do imóvel e qualidade de vida aos moradores.
http://www.vanguardhome.com.br/regional/joinville/joinville.asp
damiao October 22nd, 2008, 05:50 PM escrevi o titulo errado...
mas olha aí, nao era boato nao, a plaenge ia mesmo entrar em joinville, mas começa com o seguimento de imoveis economicos...
a Plaenge é a setima maior construtora do país e a maior da região sul!! eles nao estao pra brincadeira!!
Positronn October 22nd, 2008, 11:49 PM Wow quem sabe algum morador da zona Sul saiba nos dizer que emprendimento é esse :naughty:
anzo October 23rd, 2008, 03:04 AM :bash:
pobre Jvlle...por mais que a cidade construa dentro da média razoável/bom, não merecia os lixos da Vanguard, que não passam de repetições de projetos feios.
Vhb October 25th, 2008, 04:46 AM A próxima a receber a Plaenge é Joinville e a próxima a receber a Vanguard é Maringá.
Barriga-Verde October 25th, 2008, 08:46 PM Meus pesâmes pra Joinville, de uma cidade pouco verticalizada para os padrões catarinenses, com prédios comerciais bem interessantes, em pouco tempo vai estar cheia de blocões residenciais toscos e irá se tornar mais uma cidade-paliteiro comum em nosso país... :badnews:
PS.: Qual é o limite de altura de Jville? O maior edf da cidade é um comercial de uns 90 metros, certo (q tem o topo assim '/\' :D)?
xistracinho October 25th, 2008, 10:49 PM O prédio mais alto tem 22 ou 23 andares, o Rosenhaus. O limite deve ser mais ou menos aí, uns 25-28 andares...
Calvin_ October 25th, 2008, 11:15 PM Meus Pêsames pra Joinville.... :D
Vhb October 25th, 2008, 11:18 PM Reclamar da Vanguard até vai, ela não faz predios muuuito bonitos, mas dão densidade, mas reclamar da Plaenge ja eh reclamar de barriga cheia, ela sempre fex projetos bons e todos a querem nas suas cidades inclusive eu.
Barriga-Verde October 26th, 2008, 04:28 PM ^^
Sério?
E densidade, quem quer isso?! Ou melhor, pra quê isso?!
Qual é a graça de uma cidade mediana/grande estar entupida de blocões residenciais toscos?? Pra cidade ficar com "cara de metrópole" :lol:? Totalmente desnecessário, e "terceiro-mundista", muito mais interessante é o modelo de cidade com um centro financeiro pujante, com belos comerciais, cercados de subúrbios residenciais de média densidade, com limite de altura rígido, e com um sistema de transporte coletivo eficaz...
Mas estamos no Brasil :|...
damiao October 26th, 2008, 04:31 PM o pessoal de santa catarina não tá dando mole, quase todos estão hiper-irritados, até contra comentários comuns...
FG-BR October 26th, 2008, 05:17 PM ^^^^
Onde vc viu irritação? lol
Ele só comentou que é melhor uma cidade menos verticalizada do que uma cidade cheia de BLOCOS de cimento. E não é verdade?
Mr.Canello October 26th, 2008, 09:13 PM Eu sempre falei isto, densidade não é importante ao meu ver... Para mim o que importa é a cidade ter qualidade de vida, trabalho pra todos e segurança... Isto as cidades de SC tem... Eu não moro em apartamento e nem pretendo morar, só se eu mudar radicalmente de idéia, mas sempre que vou em apartamentos de amigos eu só vejo eles reclamarem de todos os modos, o que me faz continuar com a idéia de que morar em apê é péssimo, inclusive para a qualidade de vida...
Mas é aquela coisa, se querem construir que construam, desde que não destruam construções históricas, para mim está ótimo!
damiao October 26th, 2008, 11:14 PM isso é muito bom sim, visto que esses empreendimentos geram valorizaçao nos bairros que surgem...
e mais uma construtora na cidade, aumentando a oferta e a concorrencia
aquariano October 28th, 2008, 01:39 AM po tudo isso é dor de cotovelo ?porque as cidade ai nao tem densidade nao é verticalizada ? e ficam ai falando que das cidades verticalizadas é uma indireta pra londrina ?chamando de toscos ?quem será que sao toscos ?os predios ou quem fala deles ....
TIGER-38 October 28th, 2008, 02:40 AM isso é muito bom sim, visto que esses empreendimentos geram valorizaçao nos bairros que surgem...
e mais uma construtora na cidade, aumentando a oferta e a concorrencia
^^
Concordo plenamente!!! :cheers:
Mr.Canello October 28th, 2008, 02:55 AM po tudo isso é dor de cotovelo ?porque as cidade ai nao tem densidade nao é verticalizada ? e ficam ai falando que das cidades verticalizadas é uma indireta pra londrina ?chamando de toscos ?quem será que sao toscos ?os predios ou quem fala deles ....
Cuidado com estas provocações, ninguém falou de Londrina aqui... Reportado!
xistracinho October 28th, 2008, 04:25 AM Deixe que pensem que invejamos... :lol:
Positronn October 31st, 2008, 12:10 AM po tudo isso é dor de cotovelo ?porque as cidade ai nao tem densidade nao é verticalizada ? e ficam ai falando que das cidades verticalizadas é uma indireta pra londrina ?chamando de toscos ?quem será que sao toscos ?os predios ou quem fala deles ....
Falando em densidade SC não fica devendo nada a nenhum outro estado...
Mesmo as pequenas do interior tem muitos prédios.
Barriga-Verde October 31st, 2008, 04:58 PM po tudo isso é dor de cotovelo ?porque as cidade ai nao tem densidade nao é verticalizada ? e ficam ai falando que das cidades verticalizadas é uma indireta pra londrina ?chamando de toscos ?quem será que sao toscos ?os predios ou quem fala deles ....
Putz, é cada um :lol:...
Pra começar, as cidades catarinenses, especialmente as pequenas-médias, estão entre as mais verticalizadas do país :). Há inúmeros exemplos, de cidades interioranas como Joaçaba, Concórdia, Brusque etc, àquelas que se beneficiam da especulação imobiliária, como BC ou Itapema.
A questão é que, no caso de Joinville, uma cidade que historicamente se expandiu horizontalmente, e que é bem verticalizada para média nacional (mas não para a catarinense), não há necessidade de construírem mais blocões de concreto que nada acrescentam à cidade :|...
O Brasil está cheio de cidades assim, médias e grandes, aliás a maioria, são repletas com centenas de blocões residenciais, idênticos na mediocridade arquitetônica, que contribuem para saturar a infra-estrutura da cidade e manchar a paisagem urbana (eu não citei nenhuma cidade, se tomaste as dores não posso fazer nada :|). Valorizar a região? Pff...
damiao October 31st, 2008, 05:15 PM 'Valorizar a região? Pff...'
mas vcs sao chatinhos hein, peloamordedeus!!
se eu soubesse nem tinha postado essa merd*
xistracinho October 31st, 2008, 05:54 PM Prédios geralmente são construídos em regiões valorizadas, mas não que um prédio valorize uma região. Eu jamais compraria uma casa perto de um prédio (perto que eu digo é 50m). Prefiro casa, pela privacidade, e com um prédio ao lado não teria privacidade nenhuma. E sei que não sou só eu que penso assim... Pra mim o único bom de prédio é a segurança, e só. Mas segurança já temos em Joinville, há uns anos atrás, na época do delegado Marcucci, foi eleita como a segunda cidade mais segura do país...
Vhb November 1st, 2008, 04:21 AM Querendo ou não Joinville ja está no site da Plaenge.http://img512.imageshack.us/img512/7629/imagemgr7.png
|
|