View Full Version : O mais completo sobre Nova Iguaçu, (centro, área nobre e k11).

Jeffdu
October 28th, 2008, 04:03 AM
Bom, este trhead mostra o quanto Nova Iguaçu, situado na Baixada Fluminense, mudou nos ultimos anos, a cidade vem recebendo grandes investimentos no setor imobiliário e urbano, as fotos foram tiradas, na maioria nos dias 25 e 27/10/2008, um sabado (as de noite) e na segunda (as de dia), tendo algumas de outras datas que não me recordo.
Percorri a cidade buscando coisas que acho legal, a cidade está bastante arborizada, com prédios e casas interessantes, isso na área nobre. Foi a primeira vez que fui no K11, achei legal, mas esperava mais pelo que já tinha ouvido falar do bairro, achei que fosse tão bom quanto a área nobre, mas é um pouco inferior. O centro eu acho surpreendente, é um misto de cidade grande com interior, tem um bom urbanismo, projeto "Shopping a céu aberto", uma organização legal no transito, não sendo muito eficaz pelo número elevado de carros e ônibus. É um lugar agradavel, ótimo para comprar, aliaz, Nova Iguaçu é o segundo maior centro comercial do estado, tendo o maior polo de auto-peças do mesmo.
A área nobra acho digno de zona sul do Rio, sendo mais seguro. Tem prédios a casas muito bons e caros, ruas arborizadas, gente bonita e toda a infra-estrutura para viver bem.

Espero que vocês gostem.

WallyP
October 28th, 2008, 04:04 AM
hum....

Belcity
October 28th, 2008, 04:07 AM
além de não ter fotos foi postado no lugar errado

WallyP
October 28th, 2008, 04:11 AM
calma calma que o rapaz é novo aqui...o moderador vai ajuda-lo

amazongate
October 28th, 2008, 04:15 AM
hum....

Olha,esse foi um dos comentários mais engraçados que eu vi aqui no SSC!

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Fernando_Brasil
October 28th, 2008, 04:16 AM
E as fotos?

Jeffdu
October 28th, 2008, 04:27 AM
galera, eu to começando hj, to enrolado, n consigo por as imagens, alguem pode me ajudar?

lorrampaiva
October 28th, 2008, 08:16 AM
qual problema? hospedagem de fotos?

Tenta o www.imageshack.us para por as fotos de seu computador pra cá.

Também, tópicos novos somente no fórum principal.

WallyP
October 28th, 2008, 09:11 PM
jeffdu, existe um tópico explicando como postar fotos, mas uma breve explicação.

-Você primeiro deve hospedar sua foto na internet, é coisa de 3 segundos cada foto, bem rápido. Um site que faz isso é o www.imageshack.us.
-No site vc tem que ir no botão procurar/search, e procurar onde no seu computador está a foto.
-Feito isso você clica em Host It (não é necessário digitar seu e-mail nem nada) e aí o site vai te dar um endereço da foto. Pra isso você vai ter que ir no final da página e clicar em show advanced linking. Aí sim aparecerá o link da imagem.

-Aqui no fórum, pra postar uma foto vc vai precisar desse endereço da foto. É só escrever da seguinte maneira na caixa de texto: endereço da foto . Repare que o endereço da foto deve estar dentro dos seguintes códigos-, no início e , no final. Sem espaços.

WallyP
October 28th, 2008, 09:13 PM
Sempre que uma foto for postada com link do Imageshack, é bom no final do seu post agradecer ao site, éw bobagem, mas é uma espécie de política de boas maneiras, afinal o serviço é grátis.
É só digitar:
Thanks to ImageShack for Free Image Hosting (http://imageshack.us)

Vinicius
October 28th, 2008, 10:37 PM
Jeffdu, tudo que você precisa saber sobre o fórum você encontra nesses dois links:

http://www.skyscrapercity.com/announcement.php?f=272&a=530

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=632886

Leia-os antes de postar novamente. :)