View Full Version : João Pessoa (PB) | Altiplano | Edifício Arizona | Meta Incorporações | Pré-lançamento
Romão October 28th, 2008, 05:34 PM Mais um na proliferação de condominios club em JPA,não achei maiores informações nem plantas apenas essa imagens, o Altiplano se consolida como o futuro de João Pessoa, atualmente estão sendo construídos 7 edfícios "tipo club' no bairro, entre eles o tours mont blanc um dos edificios mais luxuosos do NE, em breve farei uma coletãnea com alguns lançamentos no bairro.
http://i530.photobucket.com/albums/dd343/romao_2008/fac.jpg
http://i530.photobucket.com/albums/dd343/romao_2008/espaco_kids.jpg
http://i530.photobucket.com/albums/dd343/romao_2008/lazer.jpg
http://i530.photobucket.com/albums/dd343/romao_2008/apto.jpg
Belcity October 28th, 2008, 06:03 PM não gostei
Dan Silva October 28th, 2008, 06:59 PM Eu gosto desse tipo de prédio. Não são os mais belos, mas são bonitos. E parece com os edifícios de Natal.
Edvan victor October 28th, 2008, 07:02 PM Também não gostei, são muito largos e as cores nada a ver.
IvoJP October 28th, 2008, 07:16 PM Quando vi pensei que fosse em Natal, lá é comum prédios nesse estilo.
Não gostei, é largão e baixinho. Junto com os quarentões que estão subindo lá eles passarão despercebidos.
De qualquer forma, muito bom ver o Altiplano desenvolvendo.
Ap_Recife October 28th, 2008, 07:20 PM A área de lazer é massa.:eek:
.Kr'st_fer. October 28th, 2008, 07:22 PM eu gosto dos blocões, desde que sejam caprichados..
Como esse aew :)
Mascate October 28th, 2008, 07:29 PM Só gostei do efeito das faixas coloridas nas fachadas, alivia o visual blocão das torres.
+Jampa October 28th, 2008, 09:55 PM nao estou conseguindo ver as fotos,mas so em ser da META nao gostei!!construtora mó ruim viu...e olhe que e do pai dum amigo meu,toda vez falo pra ele que os predios sao horriveis:lol:
rrrjp October 28th, 2008, 09:56 PM bemm natal né
mas eu gostei, é diferente pra Jampa
Mangueboy October 28th, 2008, 11:24 PM odiei!!
tonyssa October 29th, 2008, 12:50 AM Dois blocões.
Vittariano October 29th, 2008, 01:35 AM Gosto deste estilo..ficarão muito bons!
hugoslz October 29th, 2008, 04:29 AM Péssimo!
Mas vale observar que os detalhes vermelhos ajudaram muito.
DouG Wq October 29th, 2008, 06:19 AM Não gostei. Blocões com alguns detalhes.
Rafael CBÁ October 29th, 2008, 06:42 AM não é bonito.
b.rhow October 29th, 2008, 10:26 PM Achei bem +/- ^^
Mas adoro ver novos empreendimentos no Altiplano!
Agora, alguém de Jampa concorda que deveria sair um Centro Comercial lá?
Luiz alberto October 29th, 2008, 11:08 PM Achei interessante o pojeto, irá se destacar bem na paisagem quando pronto. A proposta de club é bem interessante, parece realmente tomar espaço nos grandes empreendimentos.
BrenoFredrich October 30th, 2008, 03:57 AM Paredão da porra, bem melhor do que a favela em pé Renascença nos bancários!!!
Tours Mont-Blanc, Ultramare e agora Arizona, muito bom!
Caruaruense October 30th, 2008, 04:06 AM Não gostei.
felixx_ October 30th, 2008, 04:13 AM a área de lazer salvou o projeto
Romão October 30th, 2008, 03:41 PM Achei bem +/- ^^
Concordo plenamente,mas ainda é cedo pra isso,num futuro não muito distante certamente vai proliferar não só empresariasi,mas shopping,hipermercados.... profecias de romão:lol:
BrenoFredrich October 30th, 2008, 07:31 PM Centro comercial no Altiplano, acho que agora não, Altiplano ainda e muito longe de tudo!!
Nós acostumados com centro comerciais e empresariais na Epitácio, R. Carneiro, Centro, ter que viajar até o Altiplano, e quem anda de busão vai sofrer pq só passa uma linha lá, e outra perto, é hórrivel!!!
b.rhow October 30th, 2008, 11:00 PM ATENÇÃO CONSTRUTORES DE JAMPA, ACORDEM!!
O futuro dessa cidade é o Altiplano!
b.rhow October 30th, 2008, 11:01 PM Mas digam, não seria uma boa idéia, um centro comercial lá... mesmo de pequeno porte?
IvoJP October 31st, 2008, 05:26 AM ^^
Não acho, o bairro nem farmácia tem.Tudo que a pessoa quiser tem que ir ao Cabo Branco...Por enquanto não acho legal. Até porque a avenida não foi duplicada...Vamos primeiro urbanizar, deixar vias largas para depois trazer projetos...Como o Romão falou: futuramente ali terá shoppings, hipermercados... Mas por enquanto deixa só os quarentões subirem...
+Jampa October 31st, 2008, 04:03 PM eu nao acho longe de tudo,fica a menos de 2 minutos da minha casa!=D
^^ivo,vc sabe se ja tem projeto em andamento para duplicaçao da av que vai do giradouro da av beira rio ate a estaçao ciencia?!está precisando com urgenciiaaa urgentissimaaa!
voltando ao predio,agora que conseguir ver o render...minha opiniao...
HORRIPILANTEEEE,alem de pequennos apartamentos...vai distoar oq ja vem sendo feito em tantos outros projetos=~
BrenoFredrich October 31st, 2008, 06:06 PM Não que seja longeeee, pq nada em João Pessoa é longe, mas nós que andamos de busão é uma viagem!!! Digo do Centro, começo da Epitácio, onde ficam os empresariais e centros comerciais!!! Royal Trade, Central Park, Maximum, emp. Epitácio Pessoa, aquilo tudo!!!
abrandao November 1st, 2008, 12:48 AM Não gostei do design.
PedroLacerda November 1st, 2008, 02:37 AM Ja cansei desses projetos mediocres que são construidos brasil afora com uma area de lazer de clube!
b.rhow November 2nd, 2008, 02:29 PM Esqueci de falar: se formos seguir a metragem da Meta aqui em Jampa, serão apartamentos minúsculos ^^
Cerrado November 2nd, 2008, 02:33 PM Não gostei, muito largos e cores pesadas.
IvoJP November 2nd, 2008, 10:12 PM ^^ivo,vc sabe se ja tem projeto em andamento para duplicaçao da av que vai do giradouro da av beira rio ate a estaçao ciencia?!está precisando com urgenciiaaa urgentissimaaa!
voltando ao predio,agora que conseguir ver o render...minha opiniao...
HORRIPILANTEEEE,alem de pequennos apartamentos...vai distoar oq ja vem sendo feito em tantos outros projetos=~
Sim, o projeto saiu até em jornais muito antes da Estação ficar pronta. Terá alguns mirantes no decorrer da avenida, faixa para ciclistas e "se não me engano" 3 faixas para cada sentido.
+Jampa November 4th, 2008, 03:40 PM ^^sério mesmo3 faixas de cada lado?e tem espaço??antes ainda da estaçao?entao vai sair nao...tu por acaso tem o projeto ae?=D
IvoJP November 4th, 2008, 03:45 PM ^^
Será antes da estação, a partir da Av. Beira Rio. Não tenho o projeto aqui, mas lembro que postei no news. Ficou FODÁSTICO!!!! Os mirantes que tem no decorrer da avenida...sem comentários...
felipe8877 May 19th, 2010, 03:32 PM Achei bem +/- ^^
Eu concordo Brhow, já deveria ter saído, ou pelo menos anunciado um shopping,,, O Altiplano é o futuro de Jampa.
PS.... Alguem sabe dizer em q estágio anda as obras dele??!!
|
|