View Full Version : (RJ) Campos | Parque Santo Amaro | Comfort INN


DouG Wq
October 29th, 2008, 05:56 AM
Um empreendimento tão inovador não poderia ser implementado sem um estudo do mercado local que analisasse, de forma experiente e precisa, todas as condições que viabilizassem de forma segura investimento no ramo hoteleiro. Para isso, foram solicitados os serviços da HIA - Hotel Investment Advisors, uma das principais empresas de consultoria hoteleira do mundo. Formada pelos mais renomados profissionais da área, apresentam diagnósticos precisos e estudos de mercado aprofundados. Suas principais conclusões foram as seguintes:

•Existe demanda na cidade para o desenvolvimento de um hotel econômico que atenda às necessidades de quem que atualmente visita a cidade e não encontra instalações da categoria proposta pela Comfort Inn: que sejam novas, limpas e confortáveis, e com preços acessíveis.

•Em virtude da importância das atividades econômicas na região, bem como da presença de entidades de ensino superior, há sustentação para o turismo de negócios no município.

•O hotel proposto também terá a oportunidade de atrair turistas de passagem, que viajam pela BR-101 e atualmente não ficam na cidade por saberem que a oferta é simples e limitada. A localização frente ao shopping 28 de Março também poderá atrair pessoas da região, que irão a Campos para realizar compras.

http://i529.photobucket.com/albums/dd331/Doug_azd/INN2.jpg


http://i529.photobucket.com/albums/dd331/Doug_azd/INN.jpg


http://i529.photobucket.com/albums/dd331/Doug_azd/ComfortINN.jpg


http://i529.photobucket.com/albums/dd331/Doug_azd/INN4.jpg

Belcity
October 29th, 2008, 06:02 AM
feio

DouG Wq
October 29th, 2008, 06:03 AM
É um projeto simples, porém de enorme importância pra cidade, já que hoje a rede hoteleira, tanto os hotéis de formato tradicional junto aos dois apart-hotéis que a cidade possui encontram-se com ocupação quase que de 100% durante a semana. Sem dúvidas que esse projeto marcará bem mais pela sua importância econômica que pela arquitetura, inclusive a concorrência como a rede IBIS já está de olho na cidade e segundo as primeiras informações do projeto do Boulevard Shopping, haveria um hotel IBIS em anexo.
Adorei a foto na explicação da cidade, acho até que já "roubei" essa foto na rede.:lol:

Stefano_rj
October 29th, 2008, 06:04 AM
esperava algo melhor de Campos :ohno:

DouG Wq
October 29th, 2008, 06:05 AM
^^

Estava sumido Stefano... Apareceu rs.

Rafael CBÁ
October 29th, 2008, 06:45 AM
bem feio.

Edvan victor
October 29th, 2008, 12:53 PM
Simples nada de mais.

hugoslz
October 29th, 2008, 03:01 PM
Putz grila! Que hotel feio..

GilsonBarros
October 29th, 2008, 03:04 PM
Muito ruim mesmo!
Uma pena...

SalvadorJr
October 29th, 2008, 03:38 PM
Fala Douglass!!
O empreendimento em si não é bonito!!
Porém com certeza será um dos melhores hotéis (se não o melhor) da cidade!

Julio_Geografia
October 29th, 2008, 03:41 PM
Feio, antiquado, brega. Mass, bom para a cidade será.

Ricardo Sandre
October 30th, 2008, 12:46 AM
Esse prédio quase não tem janelas.

Fernando_Brasil
October 30th, 2008, 12:49 AM
Horrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrível.

tonyssa
October 30th, 2008, 01:21 AM
Simples e estranho.

RodrigoVix
October 30th, 2008, 01:24 AM
Igual os demais da rede Comfort INN, bom para Campos.

Cerrado
October 30th, 2008, 01:55 AM
Simples, estranho e feio!

abrandao
November 1st, 2008, 01:08 AM
O projeto é simples, mas a importância da chegada desse hotel é muito grande.

PedroLacerda
November 1st, 2008, 02:28 AM
Credo. que horror!