View Full Version : Low cost Sterling entra em falência e pára todos os voos

traveler
October 30th, 2008, 03:57 AM
Passageiros que compraram bilhetes no website da companhia não serão reembolsados nem terão voos de regresso
Low cost Sterling entra em falência
e pára todos os voos
Presstur 29-10-2008 (14h03) A low cost nórdica Sterling, que operou em Faro e no Funchal, cessou hoje os voos e informou que entra em processo de falência, alegadamente por o colapso financeiro da Islândia ter obrigado o seu accionista, Palmi Haraldsson, a cessar o apoio de capital que estava a prestar-lhe.
Um comunicado da companhia informa que os passageiros que compraram bilhetes através do seu website “infelizmente não serão reembolsados nem terão voos de regresso”.
Quanto aos que compraram bilhetes em agências de viagens e operadores turísticos ou que pagaram com cartão de crédito, a Sterling diz, em relação aos primeiros, que devem contactar essas empresas e, quanto aos segundos, que devem tentar junto dos bancos um reembolso.
A informação diz ainda que os seus passageiros que se encontram no exterior com hotel ou carro alugado através da Sterling vão poder manter esses serviços, “uma vez que são pagos através de parceiros de negócio”, mas que quanto ao voo de retorno à origem precisam “encontrar alternativas”.
A Sterling especifica ainda que os clientes que reservaram a viagem, hotel e/ou carro através de uma agência de viagens ou operador turístico, devem contactar estas empresas “para um possível reembolso do voo de regresso”.
“Sabemos que muitos seguros de viagem não protegem os titulares da falência de uma companhia aérea, mas se tem um seguro por favor contacte a companhia para uma clarificação”.

NewTomorrow
October 30th, 2008, 03:59 AM
sem fotos é mais bonito

Trajno
October 31st, 2008, 12:26 AM
E não vai ser a única....infelizmente:ohno:

joaoguimaraes
October 31st, 2008, 12:37 AM
Sr.NewTomorrow
Já agora podia dizer quem são os autores das fotos e de onde tirou...(eu sei de onde tirou e de quem são)...Eu como não sou moderador não devia estar a dizer isto, mas fica a sugestão...
Abraço

NewTomorrow
October 31st, 2008, 02:58 AM
edit

joaoguimaraes
October 31st, 2008, 12:44 PM
Só dei a sugestão porque quando alguém usa as minhas fotos ou de outra pessoa qualquer, sem referir quem tirou, devia-o fazer (acho eu...). Pelo menos é assim que eu faço (e muitas outras pessoas)...

Mas ok, tudo bem, não há problema nenhum e só dei uma sugestão (e não disse que era o dono da verdade :nuts:)

Abraço...

Trajno
October 31st, 2008, 01:33 PM
Caro NewTomorrow

Não me parece descabida a chamada de atenção do joaoguimaraes, até porque as regras deste fórum são claras:

"19. Todas as fotografias, imagens e notícias colocadas no Fórum Português e que não sejam da autoria de quem as coloca, terão obrigatoriamente que mencionar a fonte ou serão eliminadas."

ver regras aqui http://www.skyscrapercity.com/announcement.php?f=323&a=600

NewTomorrow
November 1st, 2008, 03:06 AM
edit