View Full Version : Nova Iguaçu (RJ) | Helitop Apart-Hotel e Esplendor

ASMenezes
October 30th, 2008, 05:29 AM
Aqui vão dois pré-lançamentos da InveRio em Nova Iguaçu. Ambos tem nomes super bregas e não primam pela beleza... mas tá valendo!

Top Iguaçu Apart-Hotel (Ou Helitop, não se decidiram ainda... espero uma terceira opção...)

http://img505.imageshack.us/img505/2456/empreendimentotopiguacude4.jpg

Esplendor Residencial Resort

http://img505.imageshack.us/img505/3253/empreendimentoesplendorgr9.jpg

Podiam ser melhores... mas como estão em fase de pesquisa de opnião pode ser que melhorem...

FaB!O [..SgO..]
October 30th, 2008, 05:32 AM
Poww..
gosteii do primeiroo :D
Já o segundoo nem é bonitoo!! hehehehe

:)

DouG Wq
October 30th, 2008, 05:40 AM
Não gostei de nenhum dos dois, mas devo considerar que o primeiro tem algo um pouco melhor que o segundo, este último me lembra um presídio ou algo do tipo.:lol:

WallyP
October 30th, 2008, 05:54 AM
Ambos pobrinhos né...sei lá.
Esse segundo vai parecer bem alto, pelo menos a lateral tem janelas, não é lisona..kkk

hugoslz
October 30th, 2008, 06:02 AM
Mas que bases esquesitas!
Depois ficam reclamando de Balneário...
hahaha

Achei o primeiro melhorzinho, porém com uma base extremamente exagerada...o segundo eu nem preciso falar..

Mangueboy
October 30th, 2008, 06:02 AM
o Segundo é HORRIVEL, o primeiro dá para passar...

WallyP
October 30th, 2008, 06:20 AM
da pra passar pq não é aí em Recife...

Fernando_Brasil
October 30th, 2008, 06:22 AM
^^hauahuahauaha...
Achei os dois péssimos.Mas como não é no Rio de Janeiro,nem em Recife,mas sim em Nova Iguaçu,acho que é "válido",embora a cidade tenha lançado coisa melhor.

Fernando_Brasil
October 30th, 2008, 06:23 AM
Mas que bases esquesitas!
Depois ficam reclamando de Balneário...
hahaha

Achei o primeiro melhorzinho, porém com uma base extremamente exagerada...o segundo eu nem preciso falar..

As bases dos edíficios de BC são das coisas mais grotescas da arquitetura "de massa" brasileira.

Rafael CBÁ
October 30th, 2008, 07:36 AM
os dois são feinhos
o primeiro passa :okay:

Wey
October 30th, 2008, 08:22 AM
Afffffffff :ohno:

Brasil Guy
October 30th, 2008, 01:19 PM
Erraram até no nome do primeiro!!!

O que vão inventar agora? "ar-condicionado-central-flats" ou "suítes-com-banheira-hidromassagem-motel"?

GilsonBarros
October 30th, 2008, 01:46 PM
Não gostei de nenhum dos dois!
Mas o primeiro é um pouco melhor.

lorrampaiva
October 30th, 2008, 01:47 PM
Ambos bisonhos (embora o primeiro ainda dê para engolir).

Abraços!

Belcity
October 30th, 2008, 04:29 PM
os dois são pooooodreeeeesssssss

hugoslz
October 30th, 2008, 04:49 PM
As bases dos edíficios de BC são das coisas mais grotescas da arquitetura "de massa" brasileira.

Eu acho charmosas as bases lá...
Ficam até confortaveis a área de lazer nelas...elevadas sem contar que elas recebem cuidados, ao contrario destas.

Leonardo López
October 30th, 2008, 07:07 PM
:ohno:

Barriga-Verde
October 30th, 2008, 07:46 PM
O primeiro é bizarro, e o segundo consegue ser pior :|.

Julio_Geografia
October 30th, 2008, 07:51 PM
O primeiro é aceitável, o segundo é o cúmulo do ridículo, a base é sem palavras de feia.

Edvan victor
October 30th, 2008, 08:43 PM
São mais ou menos, mais o primeiro está melhor. agora as bases são muito feias.

FaB!O [..SgO..]
October 31st, 2008, 12:48 AM
"Serventia" das bases: Altura.. Solamentee!!

Ricardo Sandre
October 31st, 2008, 01:09 AM
o primeiro até que está bom.
Agora o segundo é um superhiperblocãosãozalhão :lol:

tonyssa
October 31st, 2008, 01:58 AM
Ambos são feios, mas o segundo é podre.

RodrigoVix
October 31st, 2008, 02:49 AM
Ambos somarão no skyline da cidade.

abrandao
November 1st, 2008, 02:07 AM
Não gostei de nenhum dos dois.
O segundo parece que vai ficar bem altinho.

PedroLacerda
November 1st, 2008, 03:30 AM
Bizarras.. no minimo!

Abu.EdL
November 1st, 2008, 03:50 AM
Bem se vê que realmente podiam ter caprichado mais em ambos!

O grande destaque do primeiro é o heliponto, vai ficar bem legal, mas poderia ter utilizado muito mais vidro na fachada, tanto que os detalhes em vidro chamam mais a atenção.

O segundo vai ser o Morada do Sol de NI... Alto e feio.

Mas ambos possuem boa altura, o que não é comum nas cidades da RMRJ...

jasscom
January 17th, 2010, 02:46 AM
Eu imagino que as bases sejam tão altas para poder acomodar as vagas de estacionamento, pois hoje em dia tem de ser pelo menos 2 por apartamento, além das de visitantes. Os dois empreedimentos têm terrenos em áreas muito urbanizadas, ficam espremidos entre outros, então acho que não dá pra ser tipo parqueamento. Imagino que visualizem colocar nas bases os diversos serviços de apoio do apart e do residencial que deve ser um condomínio-clube ( Esplendor " Resort" ) . O Acqua da Gafisa que já está levantado ficou assim. Já que são tantos pisos na base, acho que o apart poderia ter o térreo e alguns pisos com galeria comercial, restaurantes e talvez até cinema, que por incrível que pareça, são só 3 salas para uma cidade de quase 1 milhão de habitantes. O Resort segue o estilo do Ibiza que a Inverio já entregou em Nova Iguaçu, ou seja com o estacionamento e os serviços do prédio nesses andares. Eu particularmente acho que o pior defeito do residencial `são as varandas, ou " a falta de". Aquelas sacadinhas são claustrofóbicas. Acho que numa cidade tão quente como NI, e todo o Grande Rio, deveria ser obrigatório ter varandas nos prédios, e de preferência, bem grandes. Um sonho seria que as torres fossem comos os prédios mais novos de São Conrado, com varandas largas e que praticamente envolvem todo o perímetro dos apartamentos. Tanto no apart como no residencial, pra dar uma atenuada no visual das bases, poderia ter uma jardineiras bem plantadas, como tem nos prédios da Av Rui Barbosa, no Flamengo.

LFP Madruga
January 17th, 2010, 02:49 AM
Muito feios, principalmente o primeiro.

BrunoInteriorano
January 17th, 2010, 03:32 AM
Que bizarro!! Helitop só por conta do heliponto? Além disso é feio.

rodrigo.rod.digo
January 17th, 2010, 05:15 AM
Realmente as bases estão horríveis, mas a parte de cima dos dois dá pra salvar, hehehe.

Rafael Catramby
January 17th, 2010, 04:44 PM
Brega.

E Nova Iguaçu tem construído tão bem... vai ver que é porque o projeto é do ano retrasado e muita coisa mudou desde lá :)

MAMUTE
January 17th, 2010, 04:55 PM
tosko feinho...

junioreng
January 17th, 2010, 05:15 PM
Não gostei de nem um .

ASMenezes
January 17th, 2010, 05:35 PM
Ressuscitaram esse thread... haha. Bem, parece que o lançamento oficial do "Helitop" será esse ano. Espero que o projeto seja revisto e que seja mostrado um projeto descente no lançamento (que esteja à altura dos recentes lançamentos de NI). Inclusive no período que eu postei esses projetos eu enviei um e-mail à Inverio criticando esses projetos... mas eles não responderam. Quanto ao projeto "Esplendor" espero que essa mer&* não saia do papel...

gustavo.sces
January 17th, 2010, 06:36 PM
Achei os 2 medianos.

silvinho_j
January 17th, 2010, 11:33 PM
O primeiro é médio, o segundo é tosquíssimo :lol:

S.T.Y AP
January 18th, 2010, 03:04 PM
Duas bombas. Horríveis, são pesadas, grosseiras.

eduardo603
January 24th, 2010, 04:26 PM
O terreno onde vai ser instalado o segundo era da família da minha namorada... fica no morro, vai dar uma trabalheira construir ali, mas ñ tinha visto o projeto ainda... realmente tá rídiculo..

aliás eu ñ sei o q a inverio faz em nova iguaçu... compra os terrenos e ñ constroem nada... já compraram esse terreno e até agora nada...

Emanuel Paiva
January 26th, 2010, 11:16 PM
Achei o 1º simples e o 2º horroroso, até mesmo a base do 1º é "melhor" do que do 2º - Nota 5,5 no 1º - Nota 3,0 no 2º :ohno:

pmoretzs
March 11th, 2010, 09:10 PM
Alguém saberia dizer se os projetos estão aprovados? Será que vão ser construídos? No site da Inverio só aparecem como "pré-lançamentos".

Jeffdu
March 12th, 2010, 04:58 AM
Alguém saberia dizer se os projetos estão aprovados? Será que vão ser construídos? No site da Inverio só aparecem como "pré-lançamentos".

Ressuscitaram novamente rsrsrs

Essas duas coisas horrendas acho que não saem do papel, como vc disse, elas estão no site a "10 anos" como pré-lançamento huahauahua
Segundo alguns sites de corretores o apart hotel seria lançado em novembro do ano ano passado, agora esse ano, e assim a lenga lenga vai se estendendo.
Não gosto dessa construtora, deve estar falindo...