Pesquisadorbsb
November 9th, 2008, 09:06 AM
edit
|
View Full Version : (GO) Valparaizo | Residencial Parque das Cachoeiras Pesquisadorbsb November 9th, 2008, 09:06 AM edit tonyssa November 9th, 2008, 12:23 PM Blocões horríveis. Vhb November 9th, 2008, 12:28 PM Nos andares de baixo é granito tabajara? Allan Fonseca November 9th, 2008, 01:53 PM Ridículos, espero não ver nada tipo isto na minha frente mais! Capiau November 9th, 2008, 02:06 PM Triste Cerrado November 9th, 2008, 02:09 PM Blocões tenebrosos! Mangueboy November 9th, 2008, 02:18 PM Coisa terrivel! GilsonBarros November 9th, 2008, 02:24 PM Somente blocões! Cruvinel November 9th, 2008, 02:51 PM Não disponho de informações do mesmo, mas creio que vai ficar próximo do Shopping Sul (antigo Valparaizo Shopping). Esse shopping é aquele da encol que foi leiloado? Vittariano November 9th, 2008, 02:54 PM Bah...legítimos blocões. Muito feios. Calvin_ November 9th, 2008, 02:57 PM Valparaíso...Me lembrou Valparaíso no Chile... :D Quanto ao projeto não gostei não....blocões.. paulosergio1405 November 9th, 2008, 05:45 PM Para o lugar, está é muito lindo! Quero que surja mais opções de moradias em um raio de 40-60 km de brasília!!!! Quem sabe assim as cidades ficam mais cidades, e menos prancheta?!!! desatento November 9th, 2008, 06:14 PM Baita blocões volumosos. Edifícios assim acho que servem só para serem hotéis. Não cola como edifícios residenciais. Pesquisadorbsb November 9th, 2008, 09:27 PM Esse shopping é aquele da encol que foi leiloado? Isso mesmo, agora o shopping mudou de nome, em vez de Valparaizo Shopping, agora é Shopping Sul. hugoslz November 10th, 2008, 12:37 AM Creddooo, horrivel! Belcity November 10th, 2008, 02:18 AM nem preciso comentar RodrigoVix November 10th, 2008, 02:18 AM São as cidades do entorno de Brasília se verticalizando. Edvan victor November 10th, 2008, 12:21 PM Muito fraquinho. Leonardo López November 10th, 2008, 02:36 PM :puke: Bruno Ctba November 10th, 2008, 02:38 PM Sem comentários... .Kr'st_fer. November 10th, 2008, 02:49 PM Blocoes tristes... MMichaelN November 10th, 2008, 06:11 PM Conjunto de blocões!:ohno: danieldefranca November 10th, 2008, 06:31 PM não é bonito mas se tratando de valparaiso vai se destacar, a cidade tem muitos predios baixos e esse tem uma altura boa, to gostando de ver o desenvolvimento da cidade, ouvi dizer que o atacadão vai inaugurar uma loja na cidade no dia 18 Guiga, November 10th, 2008, 07:04 PM Horrivel! DouG Wq November 10th, 2008, 07:13 PM :ohno: abrandao November 10th, 2008, 08:22 PM Normalzinho. FaB!O [..SgO..] November 11th, 2008, 04:21 AM A família blocolina ta completa :puke: HugoKeys November 27th, 2008, 10:01 PM Nem Valparaíso merece isso. A propósito vai ser a coisa mais bonita de lá. rodrigocampos December 1st, 2008, 09:18 PM isso e um hospital??? hehehe felixx_ December 1st, 2008, 10:00 PM feios Puconato December 2nd, 2008, 05:50 PM hahaha mesmo morando em Brasília, me lembra mais Valparaíso no Chile... pra região, esses blocões estão é lindos... é o entorno de Brasília se verticalizando!! mike_headbanger December 3rd, 2008, 12:01 PM Feios! Danillo Monici April 5th, 2009, 07:58 PM Alguem sabe alguma informação sobre esse empreendimento ??? qual empresa vai construir ??? quantos blocos serao ??? quanto se inicia as obras ?? qualquer informação por favor postem aqui !!!! Pesquisadorbsb April 5th, 2009, 08:14 PM ^^ Vai ser a JC Gontijo, mas com outro nome, se não me engano o nome da subsidiaria da JC Gontijo vai ser a Mais Construtora. Metropolitaneano April 5th, 2009, 08:15 PM Pessoal, vocês não conhecem Valparaíso/GO. :ohno: Esse condomínio facilmente será o melhor e mais alto da região!!! :lol: Pesquisadorbsb April 5th, 2009, 09:39 PM ^^ Eu vi outro da Construtora Costa, mas é tão feio que não quis colocar no forum... Timbu April 6th, 2009, 02:33 PM Poderião ter caprichado muito mais na área de lazer para compensar a arquitetura tradicional dos prédios!!! :ohno: Danillo Monici April 6th, 2009, 07:14 PM O Empreendimento Residencial Parque das Cachoeiras, será construido pela JC Gontijo, juntamente a varias outras empresas em um grande consorcio. o Shopping Valparaiso que está sendo reformado e da Jc Gontijo e Construtora Villela e Carvalho, o shopping foi comprado com a intenção de valoriza o local, e consequentemente os seu empreendimento. o emprendimento tem como objetivo inicial a contrução de uma cidade, que contará com varios predios e casas, terá tambem colegio, posto de saude entre outros. e um empreendimento completo. as primeiras torres serao iniciadas logo no inicio do 2º semestre. assim que eu tiver mais noticias posto aqui. e se alguem tiver mais alguma novidade, por favor poste tambem. Daniela_Artur April 6th, 2009, 07:32 PM Podre! jd.arqt April 6th, 2009, 08:32 PM A JCGontijo sempre primou pela qualidade, mas ultimamente vem com uma sequencia "cabulosa" de monstros: Sports Club (Guará), Pratic Home (Taguatinga) e agora este!!!! Para nossa sorte ou para se redimir lançou o Living Park Sul, neste meio tempo, este sim com a qualidade que se espera desta construtora. Para a cidade de Valparaiso este empreendimento vai ser sucesso, não tenho dúvidas, mas espero maior "cuidado" com os próximos que serão lançados pela JCGontijo ou Mais construtora (Mais o que???). david!bsb April 7th, 2009, 04:30 PM O Empreendimento Residencial Parque das Cachoeiras, será construido pela JC Gontijo, juntamente a varias outras empresas em um grande consorcio. o Shopping Valparaiso que está sendo reformado e da Jc Gontijo e Construtora Villela e Carvalho, o shopping foi comprado com a intenção de valoriza o local, e consequentemente os seu empreendimento. o emprendimento tem como objetivo inicial a contrução de uma cidade, que contará com varios predios e casas, terá tambem colegio, posto de saude entre outros. e um empreendimento completo. as primeiras torres serao iniciadas logo no inicio do 2º semestre. assim que eu tiver mais noticias posto aqui. e se alguem tiver mais alguma novidade, por favor poste tambem. Danillo, você sabe se tem a possibilidade de algum lançamento da Construtora Villela e Carvalho, no Recanto das emas ? HugoKeys April 7th, 2009, 05:22 PM Valparaíso é com "S". Eles mudaram o nome da cidade não tem muito tempo. Danillo Monici April 7th, 2009, 11:29 PM No Recanto das Emas Não. teremos esse ano ainda um grande empreendimento no Gama. so adiantando serao aproximadamente uns 15 blocos de 9 andares casa. quanto eu tiver mais informações eu posto. Pesquisadorbsb April 8th, 2009, 02:01 AM ^^ Esse lançamento não seria da Inpar, aonde inclusive vai lançar o primeiro shopping (de verdade) center do Gama, e vai ser bem grandinho, com 30 mil de m2, 200 lojas, cinemas, praça de alimentação e tal. Será que vai ser esse ai? S.T.Y AP April 8th, 2009, 02:49 AM mais simples que isso, não tem! Danillo Monici April 8th, 2009, 04:00 PM Esse empreendimento e da Construtora Villela e Carvalho, e consorciados, e um empreendimento totalmente residencial, que terá 15 blocos de 9 andares casa " se nao me engano " ao lado do nosso terreno tem um da empresa Brasal ou e Combral, tambem muito grande. Aproveitando, vc poderia Abrir um Forum desse para o empreendimento Ilhas Mauricio Residence, da Construtora Villela e carvalho em Consorcio com A Real Engenharia, que será contruido proximo ao Park Shopping. qualquer coisa te ajudo com alguma informações. Sá April 8th, 2009, 10:21 PM É bom que que a verticalização começa a chegar para este lado de Brasília, mas não gosto destes estilos. david!bsb April 8th, 2009, 11:24 PM ^^ Goias. Pesquisadorbsb April 9th, 2009, 03:15 AM Esse empreendimento e da Construtora Villela e Carvalho, e consorciados, e um empreendimento totalmente residencial, que terá 15 blocos de 9 andares casa " se nao me engano " ao lado do nosso terreno tem um da empresa Brasal ou e Combral, tambem muito grande. Aproveitando, vc poderia Abrir um Forum desse para o empreendimento Ilhas Mauricio Residence, da Construtora Villela e carvalho em Consorcio com A Real Engenharia, que será contruido proximo ao Park Shopping. qualquer coisa te ajudo com alguma informações. ^^ Eu quase criei um thread, mas como o projetou foi alterado, então estou esperando novos renders.:cheers: Sá April 9th, 2009, 05:57 PM ^^ Goias.Mas é Entorno de Brasília, praticamente uma cidade dormitório da mesma, não é? Mas sei que pertence a Goiás, obrigado.:) f.e.s.b.r. April 10th, 2009, 08:25 PM putzzz q merda Pesquisadorbsb April 11th, 2009, 12:18 AM Mas é Entorno de Brasília, praticamente uma cidade dormitório da mesma, não é? Mas sei que pertence a Goiás, obrigado.:) ^^ Aí que você se engana, dos poucos municipios goianos, Valparaizo ou como queiram, Valparaiso é um dos poucos que tem uma pequena industria e comércio em desenvolvimento, em detrimento dos demais municipios. haznobe April 11th, 2009, 12:39 AM Valparaiso pode ter o maior pib do entorno, ter industrias e tal, mas sempre será dormitório do DF. Blocão ou não vai dar um belo destaque no skyline da cidade, que já tem o melhor do entorno do DF. Pesquisadorbsb April 11th, 2009, 09:49 PM ^^ Aí que está enganado novamente, Valparaizo em relação a outros municipios, é menos dependente do entorno, tanto, que é o 5o municipio mais dinâmico do BRASIL, então eu NUNCA vi uma cidade dormitório entrar nesse ranking. haznobe April 14th, 2009, 01:31 AM ^^ Não sei de onde você saiu com essa novidade, que uma cidade do entorno imediato do DF deixou de ser dormitório! Esse é o caso de exceção. Sá April 14th, 2009, 03:36 PM Trabalhei em Brasília por uns dias e fiquei pertinho de Valparaizo e não sentir esta dependência toda não, a cidade tem o seu comércio e tudo, mas tem a característica de cidade de Região Metropolitana, mas bem, esta foi a minha visão. Pesquisadorbsb April 15th, 2009, 07:22 PM ^^ Não sei de onde você saiu com essa novidade, que uma cidade do entorno imediato do DF deixou de ser dormitório! Esse é o caso de exceção. ^^ Uai novidade, todos os anos a mesma cidade sai no mesmo ranking, inclusive fora amplamente debatido aqui no forum. A cidade está se beneficiando do Polo JK, enquanto Santa Maria e Gama ficam no atraso, o Valparaizo está se dando bem. Só reparar as empresas que estão se instalando no Valparaizo, como Walmart, Extra, Atacadão Extra, Carrefour e até o Bretas, sem falar na expansão do antigo Valparaiso Shopping, que agora se chama Shopping Sul. Detalhe, o shopping vai ficar maior do que o Taguatinga Shopping. haznobe April 16th, 2009, 05:07 PM ^^ Uai novidade, todos os anos a mesma cidade sai no mesmo ranking, inclusive fora amplamente debatido aqui no forum. A cidade está se beneficiando do Polo JK, enquanto Santa Maria e Gama ficam no atraso, o Valparaizo está se dando bem. Só reparar as empresas que estão se instalando no Valparaizo, como Walmart, Extra, Atacadão Extra, Carrefour e até o Bretas, sem falar na expansão do antigo Valparaiso Shopping, que agora se chama Shopping Sul. Detalhe, o shopping vai ficar maior do que o Taguatinga Shopping. No entanto, qualquer morador de lá, ou que tenha um conhecimento minimo sobre a dinâmica entre o DF e entorno, pode garantir que no minimo (chutando p/ baixo) 50% da população da cidade, trabalhe no DF. As grandes empresas estão se instalando lá, mas os empregos não se restringe aos Valparaenses, afinal Ocidental, JD. Ingá, Luziânia, Pedregal, Novo Gama e outros, são conurbados com a cidade, e juntas são mais de 400 mil hab, o que dilui o super resultado positivo de empregos para os moradores da cidade. Outra coisa é em relação aos salários, o DF tem esse atrativo. É certo que a cidade já se tornou centro do entorno sul do DF, e o seu crescimento se deve justamente pela localização, pois esses investimentos todos não se justificaria em uma cidade de pouco mais de 100 hab., a não ser se ela fosse muito rica e desenvolvida, o que não é o caso. Esses investimentos não resolve o problema da cidade, mas é um bom indicador que se continuar assim, no futuro, a cidade se desenvolverá, mas ainda falta muito. E nada impede que uma cidade dormitório tenha serviços, hipermercados... |