PDA

View Full Version : Osasco > Campinas - Preciso de ajuda

Hideki
November 11th, 2008, 02:46 AM
A viação Sta Cruz dispõe de carros que fazem Campinas > Osasco, pois bem, onde é o ponto final em Osasco? Osasco tem rodoviária? Onde fica?

ionhollfman
November 11th, 2008, 03:02 AM
desca na osasco da cptm (l9 ou l8), o terminal fica colado na cptm, basta dar uma conferida com algum funcionario da cptm nao tem como errar, desculpe os erros de portugues estou no ipod.

IcaroSP
November 11th, 2008, 04:03 AM
Sim,A Rodoviaria de osasco fica do lado da estação... Não tem como errar... Ela fica bem no centro...

Hideki
November 12th, 2008, 02:49 AM
Valeu amigos ;)

KASchramm
November 12th, 2008, 02:52 AM
A Rodoviária de Osasco fica do outro lado da saída da estação de trem. Tem uma passagem subterrânea (embora não seja muito agradável passar por ela por causa do cheiro de mijo) logo que você sai da Estação Osasco... A saída da passagem subterrânea que passa por baixo da linha do trem tá "na cara" da Rodoviária.:)

ionhollfman
November 12th, 2008, 09:47 PM
A Rodoviária de Osasco fica do outro lado da saída da estação de trem. Tem uma passagem subterrânea (embora não seja muito agradável passar por ela por causa do cheiro de mijo) logo que você sai da Estação Osasco... A saída da passagem subterrânea que passa por baixo da linha do trem tá "na cara" da Rodoviária.:)

Quando eu fui pra Campinas pegando o trem em Osasco passando polo caminho subterrâneo tinha uma mulher cagando lá hahahahahah.

Mas no geral a rodoviária é boa. Menos o acesso.