View Full Version : Porto Alegre (RS) | Rossi Business Park | Jardim Botânico | 15 andares

seumensageiro
November 19th, 2008, 02:22 PM
O BAIRRO
O Novo bairro nobre de Porto Alegre será lançado em uma área privilegiada junto à Av. Ipiranga, nas proximidades da PUC - RS e com futuro acesso pela Cristiano Fischer. Trata-se de um empreendimento com características inéditas no país. Será composto por quadras independentes, cada uma com características de um condomínio parque: Poucos prédios e casas em meio a grandes áreas verdes e de lazer. Este é o maior lançamento da Rossi em todo o país, estabelecendo um novo conceito urbanístico na cidade.

Endereço: AV. IPIRANGA, 7450 – JARDIM BOTÂNICO – PORTO ALEGRE
Projeto arquitetônico: KÖNIGSBERGER & VANNUCHI ARQUITETOS ASSOCIADOS E JACOVAS ARQUITETOS ASSOCIADOS.
Projeto de Paisagismo: BENEDITO ABBUD E GUILHERME TAKEDA
Produto: CONJUNTOS COMERCIAIS DE 34 m² a 1162 m² PRIVATIVOS
Area do terreno: 7925,55 m²
Numero de torres: 1
Numero de Pavimentos: 15
Numero de Elevadores: 7
Comercialização : Lopes

Hall com acabamenteo de alto padrão
Controle de acesso com catracas eletrônicas
Sistema de segurança 24 horas
Flexibilidade de Layout
Espera para A/C tipo Split

http://img514.imageshack.us/img514/5491/01ag6.jpg

http://img514.imageshack.us/img514/4483/02qc0.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/5020/19cy5.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/63/07jf1.jpg

lorrampaiva
November 19th, 2008, 02:42 PM
Lindão!

Gui_Poa
November 19th, 2008, 02:46 PM
FEEEEEEEEEEEITOOOOOOO POOOORR*********

Meu sonho dever uns edf bonitos na Ipiranga esta se realizando.

huhuhu..

e o melhor, uma quadra da casa da minha mãe!

Gui_Poa
November 19th, 2008, 02:46 PM
Mas acho que ali é Partenon, e não J. Botanico, mas devem ter colocado como J Botanico para valorizar mais.

Vai bombar de escritórios de lojas de móveis.

suausausauassa

Leonardo López
November 19th, 2008, 02:53 PM
não é la essas coisas não...é bonito

Vittariano
November 19th, 2008, 03:01 PM
Bah..muito interessante. Bastante vidro, moderno. Tomara que mais lançamentos desse nível venham para essas bandas da Ipiranga!!!!

Galado
November 19th, 2008, 03:15 PM
Lindo!
MUito bom mesmo.

Belcity
November 19th, 2008, 03:38 PM
muito bom

Rafael CBÁ
November 19th, 2008, 03:46 PM
gostei bastante :)

hugoslz
November 19th, 2008, 04:08 PM
Achei super bonito.

RVpoa
November 19th, 2008, 04:12 PM
Este fica naquele condomínio-bairro novo próximo a PUC

Gui_Poa
November 19th, 2008, 04:32 PM
não é la essas coisas não...é bonito
Se tu for ver onde ele vai ser construido, e comparar com o que tem no lado, vai achar a 8 maravilha do mundo, pode ter certeza.

Vai valorizar muito a area.

Farrapo
November 19th, 2008, 04:48 PM
Mas acho que ali é Partenon, e não J. Botanico, mas devem ter colocado como J Botanico para valorizar mais.

Vai bombar de escritórios de lojas de móveis.

suausausauassa

Na verdade ali é o Jardim do Salso, heheh...

Mas gostei até do projeto... Nada de outro mundo, mas vai ser bom pra dar uma melhorada no visual da Ipiranga...

joker-rs
November 19th, 2008, 04:58 PM
gostei

Vhb
November 19th, 2008, 05:10 PM
Bom.

G.Prest
November 19th, 2008, 05:33 PM
Não

BRUUNOBASTOS
November 19th, 2008, 05:43 PM
ja fiz alguns melhores

rsrs

Elover
November 19th, 2008, 05:44 PM
De presença...

Gui_Poa
November 19th, 2008, 05:49 PM
Na verdade ali é o Jardim do Salso, heheh...

Mas gostei até do projeto... Nada de outro mundo, mas vai ser bom pra dar uma melhorada no visual da Ipiranga...
Verdade, a Ipiranga separa os bairros nessa parte.

Esqueci que existia este bairro.

ahssauauuusasa

Bruno Ctba
November 19th, 2008, 07:47 PM
Gostei, muito bonito !!

noize
November 19th, 2008, 07:47 PM
Espero q fique bem próximo à avenida, caso contrário não vai fazer diferença nenhuma no visual da via.

O prédio é bom. Mas espero projetos melhores pra Porto Alegre...

RVpoa
November 19th, 2008, 07:50 PM
pelo que vi no plano geral desse novo bairro da rossi, vai todos os comerciais ou institucionais ficarão nas margens da avenida

LCastelo
November 19th, 2008, 08:09 PM
Bah pessoal!!!

Ele dá de 10 naqueles neos que vão ser lançados na Carlos Gomes. Aliás, estes sim deveriam estar naquela avenida e não os neos.

Achei bem legal o prédio e acho que pronto vai ficar melhor ainda!

noize
November 19th, 2008, 08:19 PM
^ O maior prédio da cidade tem 32 andares e é comercial, mas foi construído na década de 50. Nos últimos 40 anos a cidade só contruiu prédios abaixo de 20 andares, com raríssimas excessões. É devido ao plano diretor sim.

Edvan victor
November 19th, 2008, 10:06 PM
Muito bonito, gostei.

Holz
November 19th, 2008, 11:31 PM
Muito bom!

joker-rs
November 20th, 2008, 01:19 AM
Este fica naquele condomínio-bairro novo próximo a PUC
Acho que já tô a tanto tempo fora da cidade que tô me sentindo "estrangeiro" em POA. Que condomínio-bairro é esse???

xplanetx
November 20th, 2008, 01:24 AM
Bem bonito! Pena que irá ficar numa avenida que só tem coisa feia.... bem que podiam construir lá pras bandas da Carlos Gomes pra quebrar um pouco com o "Neosismo" que anda comendo solto por aqueles lados.

GersonLDN
November 20th, 2008, 01:35 AM
Acho que já tô a tanto tempo fora da cidade que tô me sentindo "estrangeiro" em POA. Que condomínio-bairro é esse???

^^^^^^^^^^^^^^^^^
Porto Alegre receberá projeto imobiliário de R$ 500 milhões

Com conceito de bairro empreendimento terá seis condomínios

Um megaempreendimento imobiliário deverá renovar a região próxima da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), na Capital. O projeto da incorporadora Rossi, orçado em R$ 500 milhões, deve ser lançado no primeiro semestre de 2009 e prevê oito quadras privativas em uma região de 300 mil metros quadrados na Avenida Ipiranga.

Ao todo serão seis condomínios residenciais fechados :ohno:(composto por apartamentos e casas), além de duas quadras comerciais, incluindo edifício de escritórios, centro de compras e um hotel com cerca de 120 apartamentos. O projeto ainda não foi concluído, mas o objetivo é estabelecer um novo conceito urbanístico (cercando cada vez mais a populacao em "guetos"??:ohno:)em Porto Alegre em áreas ainda não saturadas, segundo a construtora. De acordo com o diretor da Regional Sul da Rossi, Rodrigo Martins, o conceito adotado é de um bairro.

– Cada vez mais o desenvolvimento imobiliário passa por buscar grandes áreas disponíveis fora dos bairros tradicionais. Esses empreendimentos envolvem a criação do que chamamos de novos bairros. Essa é uma das grandes áreas disponíveis dentro de Porto Alegre e próxima de tudo. O conceito é de um parque-clube(!?!?!?!?!?! :|:dunno:), com baixa ocupação, muita área verde e espaço de lazer – detalha o executivo, acrescentando que o prazo para a execução total do projeto será de oito anos.

Sistema de segurança será um dos diferenciais

O empreendimento, que ainda terá o nome definido, é o maior gerenciado pela construtora Rossi no Brasil e deverá gerar aproximadamente 3 mil empregos diretos. No segundo semestre de 2009, está previsto o início das obras dos dois primeiros condomínios, com prazo de 30 meses para conclusão a partir do começo da obra.

Em um dos condomínios serão construídas cerca de 40 casas e três edifícios de 12 pavimentos. Em cada andar, haverá quatro apartamentos.

O segundo condomínio também terá cerca de 40 casas e cinco prédios de 12 pavimentos: serão dois apartamentos por andar em uma das torres e quatro por andar nas demais. Os imóveis contarão com três ou quatro dormitórios, com preços ainda não definidos.

Cada condomínio terá sua estrutura de lazer própria, com piscina aberta e piscina coberta, quadra poliesportiva e quadra de tênis, academia de ginástica para os moradores e área de playground, entre outros diferenciais.

– Esse é um empreendimento voltado para as famílias. É um produto classe A, mas a gente quer torná-lo acessível também para uma boa faixa da classe média, lançando (os apartamentos e casas) com um valor competitivo – explica Martins.

Outro diferencial apresentado para o projeto está baseado em uma nova proposta de segurança privada para o local. Cada condomínio fechado terá controle e monitoramento próprios, mas a idéia é de que haja um segundo sistema de segurança para toda a região, com câmeras e vigilância.

– Queremos fazer do “bairro” um modelo de segurança – antecipa o diretor da Rossi.

http://i17.photobucket.com/albums/b91/latinohunk/13treze/POArossi.jpg

----------------------------------------------------

Esse título "Ouviram do Ipiranga" parece uma pista que o tal novo bairro fica nas proximidades da Av. Ipiranga, apostaria que se localiza naquela grande área próximo a PUC e Cristiano Ficher, no Jardim do Salso.

http://img396.imageshack.us/img396/1881/jsalsozp4.jpg

.

Pesquisadorbsb
November 20th, 2008, 01:38 AM
^^ Nossa se esse projeto comercial é da Rossi, estou imaginando como vai ser o projeto de 242 milhões que a Rossi vai lançar em Águas Claras.

joker-rs
November 20th, 2008, 10:19 AM
^^^^^^^^^^^^^^^^^
Porto Alegre receberá projeto imobiliário de R$ 500 milhões

Ei, GersonLDN, obrigado pela explicação mais que completa! Eu não sabia mesmo! :lol:

Concordo com o que tu falou dos guetos. Lamentável. Podia ser outra coisa mesmo...

.Kr'st_fer.
November 20th, 2008, 01:03 PM
muito bonito... show de bola

MMichaelN
November 20th, 2008, 01:15 PM
Lindo!

Mangueboy
November 20th, 2008, 01:42 PM
Bom.

xplanetx
November 20th, 2008, 02:21 PM
Vendo novamente as imagens do "bairro" da Rossi, fica claro que o projeto dessa torre de 15 andares é aquele prédio as margens da avenida Ipiranga.

GersonLDN
November 20th, 2008, 05:31 PM
^^ Nao encontrei em nenhuma parte do texto se havera uma area(parque) publica!?!!?......pelo jeito nao.
Condominios cercados em uma area do "tamanho de um bairro" ....Vai ser uma area morta aonde somente carros circularao .........

Pelo menos no Jardim Europa o "Pq Germania" dara vida e integracao a area.

^^
Ei, GersonLDN, obrigado pela explicação mais que completa! Eu não sabia mesmo! :lol:

Concordo com o que tu falou dos guetos. Lamentável. Podia ser outra coisa mesmo...

PS:

Eh muita cara de pau chamar aquele bairro de Jardim Botanico!!

:ohno:

FlicK
November 20th, 2008, 05:53 PM
Ficará legal naquela área da Ipiranga. Mas mesmo assim é medíocre.

Do jeito que "esticam" os bairros, daqui a pouco eu também vou dizer que moro no Petrópolis. :)

Ainda acho lamentável um "bairro-condomínio-padrão-de-segurança". :|

DouG Wq
November 20th, 2008, 06:35 PM
Muito bonito.

seumensageiro
November 20th, 2008, 08:29 PM
^^ Nao encontrei em nenhuma parte do texto se havera uma area(parque) publica!?!!?......pelo jeito nao.
Condominios cercados em uma area do "tamanho de um bairro" ....Vai ser uma area morta aonde somente carros circularao .........

Pelo menos no Jardim Europa o "Pq Germania" dara vida e integracao a area.

^^

PS:

Eh muita cara de pau chamar aquele bairro de Jardim Botanico!!

:ohno:

A legislação municipal obriga os novos loteamentos a reservar 35% do espaço para áreas públicas, portanto certamente haverá parque ou praças no novo bairro. O Jardim Europa possui 40 hectares, um pouco maior que esse novo bairro.:)

HugoCatanduva1993
November 20th, 2008, 11:00 PM
Uhhhuuuu q coisa mas linda :eek2:

FlicK
November 20th, 2008, 11:42 PM
A legislação municipal obriga os novos loteamentos a reservar 35% do espaço para áreas públicas, portanto certamente haverá parque ou praças no novo bairro. O Jardim Europa possui 40 hectares, um pouco maior que esse novo bairro.:)

35% de espaço para áreas a serem utilizadas pelas pessoas que irão residir no local. Ou seja, se haverá condomínios, estas 'áreas públicas' poderão estar dentro deles. Se será um loteamento aberto (o que não aparenta ser o caso), não há a obrigação de fazer um parque público de fato e aberto a todos os cidadãos.

tonyssa
November 20th, 2008, 11:44 PM
Parece que vai ficar legal. :)

Abu.EdL
November 21st, 2008, 12:40 AM
Eu não gostei muito do render, acho que depois de pronto ficará fantástico!!

Gui_Poa
November 21st, 2008, 12:51 PM
Ja falei, bora fazer um protesto, querem privatizar a orla do diluvio.

Logo não poderei mais tomar meus banhos de verão nele..

uhsauhsauhas

Calvin Porto
November 22nd, 2008, 03:43 AM
Ficara muuuito bom e ira valorizar mais a area, mas não parece que tem 15 andares...a Ipiranga precisa de mais um 50 desses em toda a sua extensão, e ainda seria pouco...gmeu sonho e ver essa avenida sem aquela fiação de alta tensão, com 5 faixas de cada lado, calçadas largas e lindos comercias, uma especie de 9 de julio portoalegrense, com aeromovel pelo menos ate o final e o diluvio subterraneo, apenas com pequenas aberturas para que possa respirar. Mas, sei que isso e quase impossivel, principalmente se considerarmos a mentalidade dos pensadores da cidade e aquela classe maldita que acha que Porto Alegre e Paris.

WallyP
November 22nd, 2008, 03:57 AM
belizimo predju

seumensageiro
November 22nd, 2008, 03:13 PM
Edit
*Descrição do novo bairro

juza
November 22nd, 2008, 08:24 PM
Gostei também!

Gui_Poa
November 22nd, 2008, 10:03 PM
Ficara muuuito bom e ira valorizar mais a area, mas não parece que tem 15 andares...a Ipiranga precisa de mais um 50 desses em toda a sua extensão, e ainda seria pouco...gmeu sonho e ver essa avenida sem aquela fiação de alta tensão, com 5 faixas de cada lado, calçadas largas e lindos comercias, uma especie de 9 de julio portoalegrense, com aeromovel pelo menos ate o final e o diluvio subterraneo, apenas com pequenas aberturas para que possa respirar. Mas, sei que isso e quase impossivel, principalmente se considerarmos a mentalidade dos pensadores da cidade e aquela classe maldita que acha que Porto Alegre e Paris.
Meu sonho é ver o diluvio limpo, acho bonito, tem bastante verde com as arvores, sei la...

=D

A Ipiranga tem um charme, e acredito que pode ser uma avenida top de Poa.

PedroLacerda
November 22nd, 2008, 10:06 PM
Lindo!

Atticus!
November 25th, 2008, 05:04 PM
Gostei do prédio, pois vai valorizar a área e só. O "bairro" onde vai ficar não deveria ser fechado, acho ridículo fechar uma área desse tamanho em plena Porto Alegre para tão poucas pessoas :ohno:

FlicK
November 27th, 2008, 01:17 AM

Para melhorar a avenida não é preciso se limitar a 'teorias progressistas' de canalizar o Dilívio. Ainda mais ele que é totalmente imprevisível.

Bom seria se este fosse despoluído (que utopia esta, hein), com uma bela arborização em suas bordas e com ciclovias e equipamentos de lazer nas margens. O Dilúvio, apesar de ser um 'esgotão', faz da Avenida Ipiranga uma das mais interessantes da cidade. Única e emblemática. Canalizar ele em alguns poucos trechos a fim de criar parques lineares é um idéia interessante. Mas respeitar a caracterização física dele atual é algo a ser relevado.

E não despreze os 'pensadores' da cidade criando o estereótipo de que quem não compartilha as tuas vagas teorias é uma pessoas atrasada, insensata e com medo de ousar.

Copiar e/ou imitar outros espaços urbanos achando que isto fará de Porto Alegre uma cidade melhor, mesmo que descaracterizada, é uma opinião extremamente fútil, superficial.

Calvin Porto
December 3rd, 2008, 02:21 AM
Para melhorar a avenida não é preciso se limitar a 'teorias progressistas' de canalizar o Dilívio. Ainda mais ele que é totalmente imprevisível.

Bom seria se este fosse despoluído (que utopia esta, hein), com uma bela arborização em suas bordas e com ciclovias e equipamentos de lazer nas margens. O Dilúvio, apesar de ser um 'esgotão', faz da Avenida Ipiranga uma das mais interessantes da cidade. Única e emblemática. Canalizar ele em alguns poucos trechos a fim de criar parques lineares é um idéia interessante. Mas respeitar a caracterização física dele atual é algo a ser relevado.

E não despreze os 'pensadores' da cidade criando o estereótipo de que quem não compartilha as tuas vagas teorias é uma pessoas atrasada, insensata e com medo de ousar.

Copiar e/ou imitar outros espaços urbanos achando que isto fará de Porto Alegre uma cidade melhor, mesmo que descaracterizada, é uma opinião extremamente fútil, superficial.

Então vamos a realidade, hoje a Ipiranga e um esgotão, parece a marginal Tiete ou Pinheiros, não tem movimentação de pedestres, afora os pivetes das esquinas, e na verdade uma perimetral mal aproveitada, sua belaza e ofuscada por aqueles postes de alta tensão, não existe uma uniformidade aconselhavel em toda a sua extensão, em um momento tem 3 faixas, em outros 4 e ate paralelepipedo ainda tinha pouco tempo atras....os predios residenciais são escassos, tem ate favelas em seu entorno, etc...A Ipiranga e uma avenida super importante, mas não tem nenhum atrativo interessante, por esse motivo idealizo mudanças para ela. Questiono sim o marasmo e falta de criatividade de quem pensa a cidade, pois essa avenida e um exemplo concreto de que nada e feito para que a cidade tenha atrações. Fora os parques e shoppings o que mais atrai os portoalegrenses as ruas da cidade, pergunto....Falta uma avenida como a 9 de Julio ou ate mesmo a Paulista, e acho que isso não significa descaracterizar Porto Alegre, ao contrario, isso pode deixa-la mais atraente. Ja que os ecoidiotas não permitem mexer na Zona Sul e orla, então e chegada a hora de atacar por outras frentes.

FlicK
December 4th, 2008, 10:23 AM
Então vamos a realidade, hoje a Ipiranga e um esgotão, parece a marginal Tiete ou Pinheiros, não tem movimentação de pedestres, afora os pivetes das esquinas, e na verdade uma perimetral mal aproveitada, sua belaza e ofuscada por aqueles postes de alta tensão, não existe uma uniformidade aconselhavel em toda a sua extensão, em um momento tem 3 faixas, em outros 4 e ate paralelepipedo ainda tinha pouco tempo atras....os predios residenciais são escassos, tem ate favelas em seu entorno, etc...A Ipiranga e uma avenida super importante, mas não tem nenhum atrativo interessante, por esse motivo idealizo mudanças para ela. Questiono sim o marasmo e falta de criatividade de quem pensa a cidade, pois essa avenida e um exemplo concreto de que nada e feito para que a cidade tenha atrações. Fora os parques e shoppings o que mais atrai os portoalegrenses as ruas da cidade, pergunto....Falta uma avenida como a 9 de Julio ou ate mesmo a Paulista, e acho que isso não significa descaracterizar Porto Alegre, ao contrario, isso pode deixa-la mais atraente. Ja que os ecoidiotas não permitem mexer na Zona Sul e orla, então e chegada a hora de atacar por outras frentes.

Se a Ipiranga é ruim hoje, acabar com ela não é a melhor solução. O Dilúvio, por mais que seja um 'esgotão', pode ser aproveitado para alguma coisa, nem que seja a partir de utopias como a despoluição do mesmo. O problema dela é que é uma obra Modernista (como aquelas que tu tanto gostas, com calçadas e vais largas, compridas, deslumbrantes, 'progressistas'). Falta sim mais vida nela e em alguns trechos ela é bastante interessante.

E continuo afirmando que Porto Alegre para ser interessante não precisa imitar outras cidades e copiar seus marcos. Uma avenida como a 9 de Julho ou Paulista em nada combinam com Porto Alegre, mesmo que algumas vias como a 7 de setembro e Borges tenham configurações semelhantes.

Demencius Jack
December 4th, 2008, 03:39 PM
Bonito conjunto

Espartano_bsb
December 4th, 2008, 04:00 PM
O BAIRRO
O Novo bairro nobre de Porto Alegre será lançado em uma área privilegiada junto à Av. Ipiranga, nas proximidades da PUC - RS e com futuro acesso pela Cristiano Fischer. Trata-se de um empreendimento com características inéditas no país. Será composto por quadras independentes, cada uma com características de um condomínio parque: Poucos prédios e casas em meio a grandes áreas verdes e de lazer. Este é o maior lançamento da Rossi em todo o país, estabelecendo um novo conceito urbanístico na cidade.

^^ Bonito projeto! :) Tomara que não seja uma área totalmente fechada!!!! Mais uma coisa me chamou a atenção! Esse modelo de bairro será mesmo inédito no país? Se considerarmos que essas quadras serão abertas, o bairro ficará muito parecido com as Superquadras de Brasília. Da mesma forma, considerando que as quadras serão fechadas, a Barra da Tijuca pode ser um exemplo já existente no país.

Calvin_
December 4th, 2008, 05:11 PM
É bunitim! Gostei! :)

FelixMadero
December 4th, 2008, 09:02 PM
se o jardim europa é um lixo imagina o que não será esse...

Kato
December 5th, 2008, 08:31 PM
bem lindão!

Calvin Porto
December 7th, 2008, 03:03 AM
Se a Ipiranga é ruim hoje, acabar com ela não é a melhor solução. O Dilúvio, por mais que seja um 'esgotão', pode ser aproveitado para alguma coisa, nem que seja a partir de utopias como a despoluição do mesmo. O problema dela é que é uma obra Modernista (como aquelas que tu tanto gostas, com calçadas e vais largas, compridas, deslumbrantes, 'progressistas'). Falta sim mais vida nela e em alguns trechos ela é bastante interessante.

E continuo afirmando que Porto Alegre para ser interessante não precisa imitar outras cidades e copiar seus marcos. Uma avenida como a 9 de Julho ou Paulista em nada combinam com Porto Alegre, mesmo que algumas vias como a 7 de setembro e Borges tenham configurações semelhantes.

Citei a 9 de Julio como exemplos, não espero que a Ipiranga seja igual a elas, mas toda cidade grande tem avenidas especiais. Aquelas que brilham os olhos dos turistas e serve de Ponto de Encontro dos moradores. por um tempo a Rua da Praia teve esse papel, mas trata-se apenas de uma rua sem automoveis, nesse caso ela se assemelha a Calle Florida ou Barao de Itapetininga ou mesmo a Rua Direita em SP, Pitt St. de Sydney, mas precisamos de uma avenidaça mesmo. Acho que a Primetral no trecho da Carlos Gomes esboçou um pouco essa ideia, mas os inuteis corredores de onibus, o fato de ser mais elitizada e a geografia acidentada dificultar o passeio de pedestres acabou sucumbindo o perfil de avenida que precisamos. A Ipiranga tem largura, extensão e boa ligação com varios bairros da cidade, então tem tudo para ser transformada. Ate concordo que e uma utopia fechar o arroio, mas acho que pode-se muito bem deixa-lo mais em segundo plano uma vez que despolui-lo tambem e utopico. E uma avenida plana, tem espaço para grandes comerciais e com calçadas largas e arborizadas podera sim ser um novo ponto de encontro para os portoalegrenses e visitantes.

rencharles
December 15th, 2008, 04:27 AM
Lindo! :D

GersonLDN
July 7th, 2011, 03:21 AM
Video do empreendimento:

wZgkGme8RnQ

:)

Vila Nova
July 7th, 2011, 03:51 AM
Muito bom.

Izumy
July 7th, 2011, 04:04 AM
Gostei, bem clean...

e22sky
July 7th, 2011, 08:15 AM
super blocão... pesadissimo!

Acoustic
July 7th, 2011, 12:18 PM
Ficou bonito, mas bairro nobre ali ao lado da Vila Bom Jesus vai ser dificil se criar...

GersonLDN
July 7th, 2011, 12:45 PM
super blocão... pesadissimo!

concordo.

Ele ate que e' bonito de frente, mas a lateral e a parte traseira estao muito "pesadas".

b.rhow
July 7th, 2011, 03:00 PM
Muito bom!

Elover
July 7th, 2011, 06:51 PM
Consegue se impor realmente...

Kato
July 7th, 2011, 07:01 PM
Como vão as obras?!

max_f
July 8th, 2011, 10:24 PM
Terrível, só a fachada frontal é "bonitinha", porque o resto... Se pegar só a lateral e a parte traseira parece um edifício qualquer do centro construído no século passado haha

ZekaPOA
July 8th, 2011, 11:58 PM
Como vão as obras?!

Bem adiantadas.

araujo.lcarlos
July 9th, 2011, 06:13 AM
Bonito, apesar de está mais pra blocão.

leo_ss
July 9th, 2011, 10:32 PM
Possível parque...

Se houver algum parque acredito que ele dividirá a parque rica da mais pobre ( Bom Jesus ) existe uma área de baixa densidade constituída de famílias pobres próximo ao bairro...
Dúvido que a Rossi vá fazer uma integração com o resto da região pobre , o que resultaria em má segura para região ..

Se no Jardim Europa existem casas ao redor do bairro de classe média, os prédios já ficam de '' costas '' para a área..
Imagine emtão o Central Parque colado na vila.. penso que não é investimento morar no bairro da rossi

GersonLDN
December 24th, 2012, 11:55 AM
http://i17.photobucket.com/albums/b91/latinohunk/21vinteum/dsc_4350.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b91/latinohunk/21vinteum/dsc_4348.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b91/latinohunk/21vinteum/dsc_4346.jpg

update portoimagem 23/12

:)

RVpoa
December 26th, 2012, 02:27 AM
Credo, ficou muito feio essa coisa aí...kkkkk

TôBrabo
December 26th, 2012, 02:34 AM
Pelo menos tem lojas no térreo pra dar uma vida pra essa parte da Ipiranga... Só por isso já valeu.

FloripaNation
December 26th, 2012, 02:44 AM
Realmente no render estava bem mais bonito. Acho que modificaram algumas texturas :(

Não tá feio, mas parece coisa construída em 2001.

Felippehc
December 26th, 2012, 03:22 AM
essa lateral é decepcionante...

GersonLDN
December 26th, 2012, 03:51 AM
^^ :yes: