PDA

View Full Version : BH Music Station - Festa no Metrô de BH

observador_bh
November 23rd, 2008, 10:52 PM
Está de volta a BH um evento que teve, no passado, duas edições de sucesso absoluto, o BH Music Station (nas edições anteriores se chamava Carlsberg Music Station).

Funciona assim:

São realizados diversos shows musicais em estações do Metrô de BH.
O embarque é sempre realizado na Estação Central e de lá o público toma o metrô até a estação em que ocorrerá a atração que deseja assistir.
As atrações ocorrem simultaneamente em 3 estações e, durante todo o evento, os trens ficam circulando, podendo o público alternar entre uma atração e outra, se desejar.
E, nas viagens, diversas performances artísticas acontecem dentro dos vagões, seja um grupo de Jazz, de forró, teatro, etc.

O evento, esse ano, acontecerá em 04 sábados, com as seguintes atrações:

Dia 29/11
Estação Minas Shopping:
- 0h15 > Chico Amaral
Estação Santa Inês
- 0h15 > Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra
Estação Vilarinho
- 0h15 > Nação Zumbi
- 2h00 > Clube do Balanço

Dia 06/12
Estação Minas Shopping:
- 0h15 > The Dead Rocks
Estação Santa Inês
- 0h15 > Fino Cletivo
Estação Vilarinho
- 0h15 > O Teatro Magico
- 2h00 > Bossa Cuca Nova

Dia 13/12
Estação Minas Shopping:
- 0h15 > Tattá Spalla
Estação Santa Inês
- 0h15 > Marina de La Riva
Estação Vilarinho
- 0h15 > Vander Lee e Lokua Kanza
- 2h00 > Tom Zé

Dia 20/12
Estação Minas Shopping:
- 0h15 > Érika Machado
Estação Santa Inês
- 0h15 > Marina Machado
Estação Vilarinho
- 0h30 > Ana Cañas
- 2h00 > Móveis Coloniais de Acaju
- 3h30 > Jack Tequila

Mais informações:
www.bhmusicstation.com.br
Vale a pena assistir aos 3 vídeos com as reportagens que cobriram as edições anteriores, para se ter uma noção do que é o evento.

Inconfidente
November 23rd, 2008, 11:08 PM
^^ Observador, acho que seria interessante ter postado no Belo Horizonte Capital Cultural.

observador_bh
November 23rd, 2008, 11:11 PM
A intenção é mostrar aqui, no Infra-estrutura e Transporte, maneiras diferentes que a infra-estrutura de transporte de uma cidade pode interagir com a população.

Landerson Egg
November 23rd, 2008, 11:46 PM
A intenção é mostrar aqui, no Infra-estrutura e Transporte, maneiras diferentes que a infra-estrutura de transporte de uma cidade pode interagir com a população.

Qaundo eu tiver minhabanda de "metropolitanic metal" eu vou gravar um clipe no metrô, já tenho o título da "Canção":lol:, hell station

Rodalvesdepaula
November 24th, 2008, 12:33 AM
Mas, onde vão enfiar um palco na estação Minas Shopping? Passei por lá e achei o lugar um pouco apertado.

Inconfidente
November 24th, 2008, 12:59 AM
^^ No hall cabe.

observador_bh
November 24th, 2008, 01:04 AM
Na verdade eles usam uma área no entorno da estação, mas o acesso só é feito por quem chega nos trens.

ESMAwar
November 24th, 2008, 01:06 AM
Que isso! Meio inovador né...
Deve ser legal! Em uma estação você dança forró, entra no trem escutando uma viola e desembarca na ritmo do rock! :lol:

Legal!

Bruno BHZ
November 24th, 2008, 01:06 AM
No BH Capital Cultural, esse evento, que é MUITO INTERESSANTE, passaria completamente batido para o pessoal de fora, que não fica consultando lá.

Eu acho muito, muito legal mesmo. Essa coisa de cada estação ser um palco, tomar o trem para assistir outros shows... Vou ver se consigo ir no dia 13 ou 20.

Landerson Egg
November 24th, 2008, 01:57 AM
Mas, onde vão enfiar um palco na estação Minas Shopping? Passei por lá e achei o lugar um pouco apertado.

Na verdade penas pequenos shows serão feitos nas plataformas
, os grandes shows serão feitos na antiga Oficina do Eldorado (em Contagem)

observador_bh
November 24th, 2008, 03:02 AM
Na verdade penas pequenos shows serão feitos nas plataformas
, os grandes shows serão feitos na antiga Oficina do Eldorado (em Contagem)

Nada disso.
Os maiores shows serão na Vilarinho.
Os demais na Minas Shopping e na Santa Inês. E nem tão menores assim serão. (Arnaldo Antunes + Edgard Scandurra e Marina Machado serão na Santa Inês e com certeza terão grande público)

Acesse www.bhmusicstation.com.br

A programacao está toda lá.

CharlesBH
November 24th, 2008, 03:34 AM
Gente... BH me encanta cada vez mais!! Imagina, festival cultural no metrô!!!!! Muito massa, muito legal mesmo!

Nestòn
November 24th, 2008, 05:42 AM
Nossa bacana! Nunca tinha ouvido falar. Qual é o horario de funcionamento do metrô? Shows de madrugada? São horarios especificos pra esse evento, ou sempre teve?

observador_bh
November 24th, 2008, 01:48 PM
Trata-se de um festival, com horários depois do encerramento do metrô.

O metrô funcionará nesses horáriros especificamente para o evento.

E é a terceria edição do festival, que no passado se chamava Carlsberg Music Station.

JPBrazil
November 24th, 2008, 04:34 PM
Achei a ideia super criativa

Dourado
November 24th, 2008, 05:54 PM
Caramba!
Arnaldo Antunes, Nação Zumbi, Teatro Mágico, Tom Zé, Ana Cañas e Móveis Coloniais de Acaju! Pelo menos um dia eu tenho que ir...

dfbm
November 24th, 2008, 07:23 PM
Não é á toa que eu não lembro disso, a última edição foi há 7 (!!!) anos.

Landerson Egg
November 24th, 2008, 07:42 PM
Nada disso.
Os maiores shows serão na Vilarinho.
Os demais na Minas Shopping e na Santa Inês. E nem tão menores assim serão. (Arnaldo Antunes + Edgard Scandurra e Marina Machado serão na Santa Inês e com certeza terão grande público)

Acesse www.bhmusicstation.com.br

A programacao está toda lá.

eu esqueci que oficina do Eldorado está alugada para a GK Ferroviária:bash:
se não fosse isso teriamos muito mais shows, eu nunca fui, mas morava em frente a oficina e os melhores shows rolaram lá.Deu para escutar tudo de casa.:nocrook::righton::rock::rock:

Dourado
November 24th, 2008, 07:51 PM
Alguém sabe o preço?

Landerson Egg
November 24th, 2008, 07:55 PM
Alguém sabe o preço?

No último evento, custava entre R$40 e R$70.:)