View Full Version : Total Headquarters - Nov. 2008

muloji17
November 24th, 2008, 11:02 PM
Pessoal desculpem-me cometi um erro ao colocar essas fotos aqui, elas pertencem a outro threat. Vou procurar colocar no threat apropriado.

(Forgive me people I committed a mistake while putting these photos here, they belong to another threat. I am going to try to put in the appropriated threat.)

skytrax
November 24th, 2008, 11:41 PM
Isso não é nenhum projecto novo. Qual a razão de abrir um novo tópico?

muloji17
November 25th, 2008, 12:01 AM
Isso não é nenhum projecto novo. Qual a razão de abrir um novo tópico?

Nao sabia onde coloca-lo... e tambem nao encontrei nenhum threat com esse topico? Percebes....? :(

skytrax
November 25th, 2008, 12:06 AM
Sobre a torre ambiente??

muloji17
November 25th, 2008, 12:09 AM
Sobre a torre ambiente??

Nao sobre a sede da Total...nao existe nada...:ohno:

muloji17
November 25th, 2008, 12:11 AM
Nao sobre a sede da Total...nao existe nada...:ohno:

Tenho aqui fotos novas do palacio de ferro ja remodelado... nao sei onde as colocar?:dunno:

Barragon
November 25th, 2008, 12:22 AM
Foi recuperada há pco tempo?

skytrax
November 25th, 2008, 01:12 AM
Tenho aqui fotos novas do palacio de ferro ja remodelado... nao sei onde as colocar?:dunno:

Então tens que colocar nas fotos, visto que não são nenhuns projectos porque ja estão concluídos. E mesmo no thread das fotos de Luanda ja tem fotos dessas mas podes sempre adicionar mais.

Matthias Offodile
November 25th, 2008, 08:33 PM
oh please, what kind of trash is this?:ohno:

This project is not new!!!:bash:

agostinho
November 25th, 2008, 10:45 PM
caro sky, tu que me pareces ser um rapaz compreensivo,não há maneira de ordenar os threads que por engano ou inexperiência são colocados em locais errados? assim sempre podemos evitar algúns desentendimentos e aprendemos mais.

skytrax
November 25th, 2008, 11:50 PM
Só os moderadores têm esse poder. Infelizmente nós simples foristas não podemos fazer tais coisas. Pior ainda, é que os tais moderadores nem sequer põem cá os pés, e fazem uma pessíma gestão desta secção... :ohno: