View Full Version : stickys

A_Voz_Da_Figueira
November 29th, 2008, 01:52 PM
vocês não acham que há demasiados stickys no fórum português? por muito que eu faça um poste, tenho que andar muito para baixo, pois há stickys sem importância que estão sempre por cima deles...

A_Voz_Da_Figueira
November 29th, 2008, 01:53 PM
nota: a votação é pública para evitar clones.

daniel322
November 29th, 2008, 08:08 PM
..eu acho é estranho uma pessoa com um mês de fórum andar a abrir tópicos a sugerir alterações à estrutura.. e não és só tu (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=745522).. essas opiniões não surgem depois de se conhecer bem um espaço?.. e, ainda por cima, com o pormenor de ter atenção ao funcionamento do mesmo, como esse detalhe da votação pública?..

José Alberto
November 29th, 2008, 08:12 PM
Acho que está bem assim.

rpc08
November 29th, 2008, 09:14 PM
..eu acho é estranho uma pessoa com um mês de fórum andar a abrir tópicos a sugerir alterações à estrutura.. e não és só tu (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=745522).. essas opiniões não surgem depois de se conhecer bem um espaço?.. e, ainda por cima, com o pormenor de ter atenção ao funcionamento do mesmo, como esse detalhe da votação pública?..

Quanto ao da votação pública, pode acontecer como eu: já seguia o forum um ano antes de me inscrever. Quanto ao que referiste, bem não acho que haja problema em criar threads destes, o problema é quando se começa a querer obrigar todos os outros a seguir o seu modelo...

Quanto a stickys, acho que está bem assim.

A_Voz_Da_Figueira
November 30th, 2008, 12:06 AM

1 mês de forista, 10 meses de fórum. então uma pessoa que se tenha inscrito há 4 anos e tenha um poste no 1º dia tem mais experiência que eu?!

Barragon
November 30th, 2008, 03:04 AM
Acho que o Figueirense abriu um tópico de discussão e não quis impor soluções ao pessoal. Não há qualquer problema.

Eu penso que nem estão a mais nem a menos.

Falas de algum caso em especial?

PedroGabriel
November 30th, 2008, 03:11 AM
como concordo com isso, no principio chateava, mas a solução é simples para qualquer pessoa que vive em ambiente urbano IGNORAR, para mim os stikeys sao completamente invisiveis, a serio. :lol: muitas vezes nao vejo a thread do metro do porto por ser stikey apesar do assunto me ser "caro".

A_Voz_Da_Figueira
November 30th, 2008, 11:28 AM
Acho que o Figueirense abriu um tópico de discussão e não quis impor soluções ao pessoal. Não há qualquer problema.

Eu penso que nem estão a mais nem a menos.

Falas de algum caso em especial?

sim, o fórum das fotos.

Barragon
November 30th, 2008, 01:21 PM
Tem que ser. senão não encontramos certos threads. Mas falas mais do centro presumo, já que tem muitos stickies.

A_Voz_Da_Figueira
November 30th, 2008, 03:13 PM
centro, fotos... são tantos... eu dei um exemplo...

A_Voz_Da_Figueira
November 30th, 2008, 03:14 PM
aliás no das fotos o problema é que quando se faz uma votação, põe-se em sticky, e quando ela acaba esquecem-se de tirar...

Barragon
November 30th, 2008, 04:02 PM
O que ? se esquecem é por dias.

JohnnyMass
November 30th, 2008, 10:43 PM
aliás no das fotos o problema é que quando se faz uma votação, põe-se em sticky, e quando ela acaba esquecem-se de tirar...ninguém se esquece de tirar, sou eu que coloco e retiro os concursos de sticky, simplesmente por vezes não estou online quando o pedro coloca os concursos semanais, mas regra geral no dia seguinte já está tudo em ordem...

daniel322
November 30th, 2008, 10:52 PM
o pessoal deve pensar que se recebe ao final do mês uma comissão pelo que se faz aqui no fórum..

A_Voz_Da_Figueira
November 30th, 2008, 11:51 PM
é... e que eu a vou receber por estar a fazer isto...

A_Voz_Da_Figueira
November 30th, 2008, 11:52 PM
:ohno:

JohnnyMass
December 1st, 2008, 01:11 AM
o pessoal deve pensar que se recebe ao final do mês uma comissão pelo que se faz aqui no fórum..
tava rico!:lol:

Sky11
December 1st, 2008, 01:12 AM
Habitua-te Figueirense. Daqui por uns meses, quando tiveres mais experiência de SSC, vais perceber porque é que o fórum se resume a uma dezena de forumers com milhares posts.... A generalidade dos outros acaba por se cansar e vai desaparecendo.

Barragon
December 1st, 2008, 03:34 PM
Nota-se :lol:

Andre_idol
December 1st, 2008, 04:07 PM
acho que temos o nº adequado

Sky11
December 15th, 2008, 01:08 AM
..eu acho é estranho uma pessoa com um mês de fórum andar a abrir tópicos a sugerir alterações à estrutura...Estranho porquê? O rapaz fez alguma coisa mal? Tem de ter muito posts para poder fazer sugestões?

Às vezes tenho dificuldade em perceber este tipo de comentários. Parece que desconhecem o significado de "democracia".

daniel322
December 15th, 2008, 01:14 AM
não.. tens de conhecer o fórum.. isso leva algum tempo..

Sky11
December 15th, 2008, 01:37 AM
não.. tens de conhecer o fórum.. isso leva algum tempo..Acabaste de desperdiçar 10 segundos da tua vida a ler esta resposta..
:rofl:

daniel322
December 15th, 2008, 01:44 AM
é verdade.. :bash:

NewTomorrow
December 15th, 2008, 04:11 AM
Eu quero o Tread sobre os Portos do Arquipelago da Madeira em Sticky

a razão + de 18 000 visitas

Sky11
December 15th, 2008, 08:01 PM
é verdade.. :bash::rofl: só estava a apanhar-te na mesma ratoeira da tua assinatura.

A_Voz_Da_Figueira
December 15th, 2008, 10:20 PM
Acabaste de desperdiçar 10 segundos da tua vida a ler esta resposta..
:rofl:

demorei menos de 1 segundo a ler isso:lol:

daniel322
December 15th, 2008, 11:05 PM
desperdiças um segundo de cada vez.. há-de chegar aos 10.. :devil:

Luís Raposo Alves
December 16th, 2008, 12:51 AM
Habitua-te Figueirense. Daqui por uns meses, quando tiveres mais experiência de SSC, vais perceber porque é que o fórum se resume a uma dezena de forumers com milhares posts.... A generalidade dos outros acaba por se cansar e vai desaparecendo.

Eu acho que vou acabar por desaparecer. Não me estou a ver aqui por muito mais tempo... nunca na vida fui tão maltratado como neste fórum.

Luís Raposo Alves
December 16th, 2008, 12:55 AM
Figueirense, eu e tu somos clones, não te lembras? passamos a vida a ser acusados disso! :hilarious. E o Trajno também.

rpc08
December 16th, 2008, 07:12 PM
é verdade.. :bash:

Por acaso lê-se e interpreta-se em 4 segundos...e essa de voltar a perder tempo não vale :D

daniel322
December 16th, 2008, 09:31 PM
isso é para uma pessoa de QI=132 :D os outros demoram 10 segundos

A_Voz_Da_Figueira
December 16th, 2008, 10:12 PM
Figueirense, eu e tu somos clones, não te lembras? passamos a vida a ser acusados disso! :hilarious. E o Trajno também.

não tive um problema. um dos circuitos foi-se abaixo e estou sem memória...

NewTomorrow
December 18th, 2008, 11:33 PM
visitei o forum do Libano e la é so Sticky
tem um subForum de construção , que as obras estão divididad por cidades, todas as cidades estão em Sticky

Lá ninguem pode abrir post novos para colocar noticias , tem de colocar no sticky

Uma coisa parecida com que o LRA queria fazer

Rekarte
December 20th, 2008, 09:23 AM
visitei o forum do Libano e la é so Sticky
tem um subForum de construção , que as obras estão divididad por cidades, todas as cidades estão em Sticky

Lá ninguem pode abrir post novos para colocar noticias , tem de colocar no sticky

Uma coisa parecida com que o LRA queria fazer

Q loucura
imagino q perdes ate a graça,de postar algo lá:ohno:

Reflex
December 20th, 2008, 11:06 PM
Bom, respondendo à pergunta do thread... depende. Ha subforuns como poucos stickys, outros com um numero adequado de stickys e alguns com demasiados... As regras não podem ser rigidas para todos os subforuns, ha que ver caso a caso, há alguns que precisam de ter mais threads em destaque do que outros...

Sky11
December 21st, 2008, 12:53 AM
há alguns que precisam de ter mais threads em destaque do que outros...Como o thread "Marquises de Ouro". O destaque é perfeitamente compreensível.

A_Voz_Da_Figueira
December 27th, 2008, 08:43 PM
sim, mas depois de a votação acabar vai continuar a ser sticky?

rpc08
December 29th, 2008, 12:04 AM
sim, mas depois de a votação acabar vai continuar a ser sticky?

Não...agora retiram-no e fica como um thread normal...

A_Voz_Da_Figueira
December 29th, 2008, 12:19 AM
ah então tá bem.

A_Voz_Da_Figueira
February 6th, 2009, 10:24 PM
:ohno::(

O Prof Godin
February 7th, 2009, 12:46 AM
…no que toa à minha pessoa, falta por em stik os threads das fotos aéreas e dos solares, iniciados por mim e que a frequência de visitantes, por si só, justificava. Continuo a dizer que, no caso o Daniel_Portugal, não tinha nada que abrir um thread II, em seu nome…até porque eu, antes dos iniciar, propus ao forum abri-los, pelo interesse óbvio, posteriormente confirmado…é que eu faço serviço público e não ando à procura de "glória" individual…mas o seu…a seu dono…