Douglas Alberto
June 21st, 2011, 02:59 AM
Nossa esta rapidinho mesmo, este shopping promete soh vai ter lojãooo!!!!!!!!
=D
=D
|
View Full Version : (PR) Londrina | Boulevard Londrina Shopping Pages :
1
[2]
Douglas Alberto June 21st, 2011, 02:59 AM Nossa esta rapidinho mesmo, este shopping promete soh vai ter lojãooo!!!!!!!! =D mcarmo June 21st, 2011, 04:50 AM as obras do Boulevard estão bem adiantadas. manugz July 14th, 2011, 11:57 AM e a construtora é a Rossi ou é outra? A própia Sonae é quem constrói? marcusbasti July 14th, 2011, 03:30 PM Ldna cada vez mais top! Tamarindo Cobra July 14th, 2011, 10:04 PM ANIMAL o projeto! Mandou bem, Londrina! AMar5 July 15th, 2011, 04:34 PM As obras do shopping parecem estar bem avançadas! Mais um belo projeto sendo executado em Londrina, que está deixando mtas outras cidades pra trás, a cidade dá um show de desenvolvimento!!!:D Mr.Ffff August 25th, 2011, 06:32 AM Será que esse shopping vai ser melhor que o novo Catuaí Norte? Talvez tão bom quanto o "grande" Catuaí? To querendo adquirir um ponto nesse shopping. :colgate: kallakalu August 25th, 2011, 12:43 PM Será que esse shopping vai ser melhor que o novo Catuaí Norte? Talvez tão bom quanto o "grande" Catuaí? To querendo adquirir um ponto nesse shopping. :colgate: Na minha opinião vai ser melhor que ambos! Eddubra August 25th, 2011, 02:05 PM ^^ Dá para ver a qualidade se baseando nas fotos do thread do manauara Shopping em Manaus, que é controlado pela Sonae Sierra. Um ótimo Mix de lojas e a grande qualidade nos acabamentos. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=854540 Max_Paraná August 25th, 2011, 05:39 PM eu tambem acho que vai ser melhor que o londrina norte e que o catuai. o londrina norte vai ser focado pra um publico de poder aquisitivo menor e pelas imagens ele me pareceu ser mais bonito que o catuai. a unica vantagem que o catuai levara contra esse chopping sera o tamanho mesmo, mas em questao de qualidade acho que esse shopping vai ser melhor. ja o londrina norte alem de ser de menor qualidade ainda sera menor e consequentemente tera um mix menos variado de lojas deve faltar pouco mais de um anop ra ele ficar pronto, inauguraçao no 2 semestre de 2012 e ja estamos no 2 semestre de 2011. ate que nao demorou tanto Mr.Ffff September 13th, 2011, 01:06 AM Eu entrei em contato com os consultores comerciais do shopping Boulevard, me reuni com eles e eles me apresentaram todo o projeto. Acho que não posso divulgar os detalhes aqui, mas o projeto como um todo realmente impressiona. Ibra Ldna September 13th, 2011, 03:03 AM conta os detalhes ae pra gente ... :) Jay Pee September 15th, 2011, 10:20 PM Eu entrei em contato com os consultores comerciais do shopping Boulevard, me reuni com eles e eles me apresentaram todo o projeto. Acho que não posso divulgar os detalhes aqui, mas o projeto como um todo realmente impressiona. Começou, agora TERMINA. XD PELO MENOS UM POKINHO! Max_Paraná September 17th, 2011, 01:34 AM Começou, agora TERMINA [2] pra que tanto suspense? so pra nos torturar um pouco mais hahaha ja esperamos tanto... luifloyd September 18th, 2011, 05:40 PM Ao contrário de alguns colegas, gostei muito da referência britânica na fachada. Londrina carece um pouco mais disso, faz parte da sua breve, mas preciosa história. Gostaria de saber das novidades da segunda etapa. Existe alguma data com o complexo todo concluído? Seria mesmo a Rossi? Lembrando que a grande parceira da Raul Fulgêncio é a A. Yoshii... abraços Mr.Ffff September 19th, 2011, 12:13 PM Bom, os detalhes que eu havia mencionado é a respeito do mix de lojas que o shopping vai ter, distribuição das lojas, planta dos 2 pisos e valores de compra e aluguel do m². Os valores não vale a pena dizer, pois depende muito da negociação que cada lojista faz. Tudo que posso dizer é que houve algumas alterações na área reservada à praça de alimentação, que agora abriga mais lojas. Também sei que haverá um restaurante grande no primeiro piso. Outra coisa, que acho que vocês já sabem, é que toda a área em volta do shopping vai crescer junto com o Shopping. Eu estava procurando um apartamento ali perto, e tem uns prédios que já foram completamente vendidos (prédios mais populares). Jay Pee September 22nd, 2011, 11:45 PM Bom, os detalhes que eu havia mencionado é a respeito do mix de lojas que o shopping vai ter, distribuição das lojas, planta dos 2 pisos e valores de compra e aluguel do m². Os valores não vale a pena dizer, pois depende muito da negociação que cada lojista faz. Tudo que posso dizer é que houve algumas alterações na área reservada à praça de alimentação, que agora abriga mais lojas. Também sei que haverá um restaurante grande no primeiro piso. Outra coisa, que acho que vocês já sabem, é que toda a área em volta do shopping vai crescer junto com o Shopping. Eu estava procurando um apartamento ali perto, e tem uns prédios que já foram completamente vendidos (prédios mais populares). Minha prima vai se mudar agora em novembro pra um prédio q ficou pronto a pouquissimos meses atras do Boulevard! Quando eu for pra Londrina, é só eu descer na rodoviária e ir a pé até o Apê dela e irmos pro shops! XD Mr.Ffff September 29th, 2011, 03:59 PM Minha prima vai se mudar agora em novembro pra um prédio q ficou pronto a pouquissimos meses atras do Boulevard! Quando eu for pra Londrina, é só eu descer na rodoviária e ir a pé até o Apê dela e irmos pro shops! XD hehe que legal. Eu andei pesquisando os apartamentos da região e vi que tem vários prédios sendo inaugurados ou sendo erguidos. Infelizmente eu não conheço aquele lado da cidade muito bem. lion-40 October 14th, 2011, 11:23 PM Boulevard Londrina Shopping (11-10-2011) http://i1084.photobucket.com/albums/j419/lion4040/DSC01552.jpg http://i1084.photobucket.com/albums/j419/lion4040/DSC01550.jpg http://i1084.photobucket.com/albums/j419/lion4040/DSC01540.jpg http://i1084.photobucket.com/albums/j419/lion4040/DSC01537.jpg Mr.Ffff October 16th, 2011, 05:50 AM Boas fotos. Eu ouvi dizer que as obras ficaram paradas por alguns dias porque alguns trabalhadores não receberam uns pagamentos, mas acho que foi só uma semana. Ibra Ldna October 23rd, 2011, 10:41 PM Eu li uma noticia sobre isso mas já faz um tempo ... agora as obras voltaram ao normal já! Tem um vídeo no Londrina em Obras, feito há poucos dias. Se compararmos com outro que foi feito em julho, subiu bste!!! :banana: Mr.Ffff October 23rd, 2011, 11:08 PM Eu li uma noticia sobre isso mas já faz um tempo ... agora as obras voltaram ao normal já! Tem um vídeo no Londrina em Obras, feito há poucos dias. Se compararmos com outro que foi feito em julho, subiu bste!!! :banana: Você poderia passar o link para esse vídeo? Não encontro, não sei o que é esse londrina em obras. lion-40 October 24th, 2011, 08:01 PM ^^ Esse? Eu que filmei! :lol::lol: uumyGpYH9Rk Mr.Ffff October 24th, 2011, 08:46 PM Legal, obrigado! Mas eu achei que fosse uma reportagem com mais detalhes da obra hehe. Ibra Ldna October 27th, 2011, 06:26 AM Você poderia passar o link para esse vídeo? Não encontro, não sei o que é esse londrina em obras. Então, o Lion já postou o vídeo ae ... ^^ O Londrina em Obras é um thread aqui do SSC que discute e mostra as obras em Londrina, na verdade mais edifícios, etc. Tem tb o Londrina Infraestrutura que aí discute mais assuntos de investimentos na cidade, de obras públicas, de assuntos que afetam a urbanização da cidade. Se puder comentar e contribuir, será bem-vindo !:) Abraço Mr.Ffff October 29th, 2011, 02:39 AM Então, o Lion já postou o vídeo ae ... ^^ O Londrina em Obras é um thread aqui do SSC que discute e mostra as obras em Londrina, na verdade mais edifícios, etc. Tem tb o Londrina Infraestrutura que aí discute mais assuntos de investimentos na cidade, de obras públicas, de assuntos que afetam a urbanização da cidade. Se puder comentar e contribuir, será bem-vindo !:) Abraço Achei os tópicos, parecem bem legais, não sabia que havia tanta gente interessada em falar sobre londrina. pypcakjr October 30th, 2011, 02:31 AM entrevista do Raul Fulgencio na tv, informa a entrega do Boulevard p/ outubro 2012, anunciando a vinda da Leroy Merlin numa loja de 12000 m² e o Hotel Ibis , as torres comerciais e residenciais ficam p/ 2014.... Eddubra October 30th, 2011, 04:01 PM ^^ Estava desconfiado da Leroy, pois logo que foi inaugurado o Mercado Palhano , o Raul Fulgêncio havia levado para conhecer uma equipe de diretores da Leroy Merlin. Tomara que as torres sejam bonitas. pepato December 11th, 2011, 10:54 PM eae como tá a obra? Mr.Ffff December 12th, 2011, 12:21 AM eae como tá a obra? Eu passei lá essa semana, acho que não tá muito diferente das fotos acima. Mas de acordo com os consultores de venda, está tudo dentro do prazo. GabrielLDB December 12th, 2011, 03:26 PM Alguem sabe me dizer se o terreno ao lado que por sinal esta cercado e separado do boulevard é o teatro ou o mercado??Grato. lion-40 December 12th, 2011, 04:06 PM ^^ Nao sei lhe dizer ao certo, porém, mercado nao sera, pois o Wal mart sera instalado no 1o. piso do shopping na parte frontal do shopping , prox ali a rotatoria da leste oeste com dez de dezembro, ocupara aquela parte aonde se via mais baixa a construção que as outras, porem agora acredito qui ja tenham erguido o 2o. piso por ali!:cheers: GabrielLDB December 12th, 2011, 04:42 PM Ué seriam as torres então? Eddubra December 12th, 2011, 04:45 PM ^^ eu vi também que estão mexendo no resto do terreno. Acredito que sejam as torres sim. GabrielLDB December 28th, 2011, 07:19 PM A passos lentos esse shopping peloamor...Se compararmos com o catuaí é humilhante sendo que este ultimo começou a ser erguido beeem depois...Vai entender. Decepciona também o fato de mais ancoras não serem anunciadas... Eddubra December 28th, 2011, 09:33 PM ^^ Fiquei sabendo que a obra está atrasada porque o Sonae teve problemas com as estruturas pré moldadas fornecidas a eles por uma empresa da área. Logo deve deslanchar as obras. sbarbosa December 28th, 2011, 11:42 PM Walmart, Cinemark, Centauro, Magazine Luíza, Kalunga, Luiggi Bertoli, Renner, Saraiva, Memove. http://www.faqs.org/sec-filings/111028/DEVELOPERS-DIVERSIFIED-REALTY-CORP_8-K/d247232dex992.htm GabrielLDB December 29th, 2011, 02:23 AM ETNA pulou fora?? GabrielLDB December 29th, 2011, 02:25 AM sbarbosa...Não entendi muito bem esse link,do que se trata? sbarbosa December 29th, 2011, 01:17 PM é o relatório de um dos investidores e contém os principais empreendimentos, e, para o BLS, uma lista das lojas de grande dimensões. Eddubra December 29th, 2011, 08:39 PM ETNA pulou fora?? A Etna saiu; A Sonae soltou mais um prospecto de suas atividades. Enquanto o Uberlândia Shopping teve aumento de sua ABL, o de Londrina encolheu um pouco, agora os dois são praticamente do mesmo tamanho. O forista sbarbosa acha que provavelmente a Etna tenha saído do negócio. http://www.mzweb.com.br/sonaesierra/web/arquivos/SSB_ER_3T11%20POR_final.pdf Boulevard Londrina Shopping: As obras do Boulevard Londrina estão em andamento, com expectativa de inauguração no 2S12. Aproximadamente 65% da ABL do shopping estava comercializada aos varejistas ao final do 3T11. O pré-leasing foi afetado pela decisão de uma grande rede do setor de móveis e decoração de rever seu plano estratégico global de crescimento, cancelando lojas previamente anunciadas, incluindo uma loja-âncora no Boulevard Londrina. A loja representava aproximadamente 8% da ABL total do projeto. http://i.imgur.com/DCAh2.jpg lion-40 December 29th, 2011, 08:45 PM Querem apostar que o Wal Mart será inaugurado antes do Shopping!!! Ouvi comentarios da vinda da Leroy Merlin , será? NEYLDB December 29th, 2011, 10:06 PM Aquela parte atrás do shopping que estão mexendo serão dois hotéis da rede Arccor, um com bandeira Íbis e outro Softel, se não me engano. GabrielLDB December 30th, 2011, 01:29 AM Aquela parte atrás do shopping que estão mexendo serão dois hotéis da rede Arccor, um com bandeira Íbis e outro Softel, se não me engano. Que legal,onde você tirou essas informações? Eddubra December 30th, 2011, 06:26 PM ^^ Me lembro da divulgação dessas informações no lançamento do shopping e do complexo em setembro de 2010. Na ocasião as redes divulgadas seriam o Ibis e o Novotel. Não sei se o segundo ainda permanece. NEYLDB December 31st, 2011, 12:39 AM Exatamente, Eddubra, confundi o nome do segundo hotel. :) Yuri S Andrade February 10th, 2012, 12:38 PM Janeiro 2012: http://farm8.staticflickr.com/7174/6777254171_b7c8a860fc_b.jpg http://farm8.staticflickr.com/7027/6777272489_80041a8708_b.jpg londrinense1934 - flickr naninha February 11th, 2012, 07:02 PM Meio paradão, né? Já ouvi de inauguração só pra 2013. Pelo que falaram, por causa da construtora que teve problemas e não o Sonae em si. Uma pena se for verdade. E tbm o Londrina Norte vai sair ganhando com isso, caso ele inaugure na data e o Boulevard não. Que vcs acham? lion-40 February 11th, 2012, 08:42 PM Isso, exato, ainda mais que o londrina norte é do mesmo grupo do catuaí, ou seja, sem concorrentes! Mr.Ffff February 12th, 2012, 01:15 AM De acordo com o jornal de hoje, desistiram de construir o centro de convenções no complexo marco zero. Pois disseram que londrina não abriga muitos eventos e portanto não há demanda para um empreendimento desse porte. Espero que construam outra coisa legal no lugar. naninha February 12th, 2012, 01:49 AM Ainda assim o Boulevard tem o fluxo do centro e da rodoviária. Penso que do aeroporto tbm! A cidade não precisa de um elefante branco, e certeza q os empreendedores vão rever a estratégia e readequá-la. Calvin Porto February 13th, 2012, 01:47 PM Que lindo projeto....gostei dele, bem moderno. Mr.Ffff March 1st, 2012, 03:09 PM Aparentemente tiveram que trocar de construtora por causa de alguns problemas e a previsão de inauguração passou de outubro para novembro. Eddubra March 2nd, 2012, 05:53 PM Aparentemente tiveram que trocar de construtora por causa de alguns problemas e a previsão de inauguração passou de outubro para novembro. Foi isso que ouvi também, mas a obra está muito atrasada, não acredito que postergando um mês a data de entrega seja suficiente, pra mim a inauguração vai ficar para 2013. Ibra Ldna March 3rd, 2012, 04:35 AM Grupo francês vai abrir loja em Londrina Marca comercializa materiais de construção, decoração e jardinagem irá se instalar no Complexo do Marco Zero. Galera, aquelas obras atrás da construção do Shopping Boulevard é a contrução da LEROY MERLIN ... :banana: Depois da Decathlon, agora mais uma ótima ae! :nuts: O Complexo do Marco Zero, que está sendo construído na Zona Leste de Londrina, vai contar com uma loja da rede francesa Leroy Merlin, que vende materiais de construção, de acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem. Ela terá 23 mil metros quadrados de área total e 9 mil metros quadrados de área de venda e está sendo construída ao lado das obras do Boulevard Londrina Shopping, que faz parte do complexo. Segundo o imobiliarista Raul Fulgêncio, a loja irá gerar cerca de 200 empregos, trabalhando em dois turnos, em horário de shopping, até as 22 horas. E será inaugurada em setembro ou outubro deste ano. ''É uma das maiores redes do mundo em seu segmento. Tem de tudo que se imagina para casa, desde a construção até a decoração'', afirma. De acordo com Fulgêncio, existem 25 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, único país da América do Sul onde ela está presente. A de Londrina, que terá 438 vagas de estacionamento, será a segunda do Paraná.''A loja só se instala onde vê potencial regional'' declara. O imobiliarista afirma que o projeto do complexo foi decisivo na escolha de Londrina pela rede francesa. Além do shopping, o Marco Zero terá outras lojas, torres comerciais e residenciais e possivelmente vai abrigar o Teatro Municipal. ''Começamos a prospectar as lojas âncoras e vimos que a Leroy Merlin estava em processo de expansão. Então entramos em contato com eles. Foi um processo demorado e o conjunto do projeto do Marco Zero pesou na decisão da rede'', afirma Fulgêncio. A FOLHA não conseguiu contato com a empresa. Boulevard De acordo com o imobiliarista, o Boulevard Londrina também será inaugurado entre setembro e outubro. Serão 236 lojas que vão gerar cerca de 1,7 mil empregos. E 2,4 mil vagas de estacionamento cobertas. Já estão confirmadas lojas âncoras como Wal-Mart, Renner, Centauro, Kalunga, Luigi Bertolli, PB Kids e Magazine Luíza. ''Estamos ainda em negociação com outras duas grandes, mas não podemos revelar'', justifica. Fulgêncio conta que as torres residenciais e comerciais serão lançadas a partir de junho. ''Serão 11 torres que variam de 25 a 30 andares'', afirma. Ele diz ter esperança quanto à construção do Teatro Municipal no complexo. ''Já doamos o terreno, estamos aguardando as providências do Poder Público'', ressalta. O complexo terá área total de 185 mil metros quadrados. http://i1201.photobucket.com/albums/bb345/Ibra20/leroy.jpg Foto: Folha de Londrina Fonte: FOLHA DE LONDRINA, 03-03-2012 Só achei estranho a previsão de inauguracao do Boulevard ... as Obras ganharam um ritmo alucinado neste ultimo mes ???? Mr.Ffff March 3rd, 2012, 06:15 AM ^^ Realmente, é estranho essa previsão de inauguração. Acho a previsão de novembro em diante mais realista. Mas a notícia da Leroy Merlin é muito boa. NEYLDB March 4th, 2012, 01:22 AM De acordo com o jornal de hoje, desistiram de construir o centro de convenções no complexo marco zero. Pois disseram que londrina não abriga muitos eventos e portanto não há demanda para um empreendimento desse porte. Espero que construam outra coisa legal no lugar. Justamente por não ter um Centro de Convenções de grande porte é que Londrina não atrai mais eventos. Isso foi dito várias vezes pelos membros do Convention Bureau. Aí quando surge a possibilidade de se ter um, é cancelado.:ohno: Mr.Ffff March 4th, 2012, 02:31 AM Justamente por não ter um Centro de Convenções de grande porte é que Londrina não atrai mais eventos. Isso foi dito várias vezes pelos membros do Convention Bureau. Aí quando surge a possibilidade de se ter um, é cancelado.:ohno: Eu não entendo do assunto então nem vou opinar. Mas eu queria saber se a Leroy Merlin vai ser instalada no local onde ia ser o centro de convenções. Eddubra March 4th, 2012, 05:36 PM ^^ Acho que não, nesse local da Leroy eram para ficar as torres residenciais. O desfecho da história é que o entorno do complexo mudou em relação aos renders divulgados. Justamente por não ter um Centro de Convenções de grande porte é que Londrina não atrai mais eventos. Isso foi dito várias vezes pelos membros do Convention Bureau. Aí quando surge a possibilidade de se ter um, é cancelado.:ohno: Ney, o mais entranho é que enquanto isso a Acil e o Convention Bureau, estão buscar forma de construir um centro de convenções as pressas. NEYLDB March 4th, 2012, 06:18 PM ^^ Pois é, coisas assim é que dão nó no cérebro...:nuts::nuts::nuts: Mr.Ffff March 13th, 2012, 10:51 PM Atualizando: A Leroy realmente entrou para substituir o centro de convenções (não exatamente no mesmo local, mas ocupando uma área equivalente e mais uma área extra). O estacionamento externo foi reduzido para abrigar a Leroy, mas isso não deve afetar muito a quantidade de vagas pois o estacionamento subterrâneo é bastante grande. Acredito que os prédios residenciais foram movidos da parte de trás para o lado do terreno. Pode ser que a quantidade de prédios comerciais tenha sido reduzida. J.B.N April 12th, 2012, 10:19 PM E aí minha gente.... Alguma novidade nas obras do Boulevard??? Tudo parado ainda???? Meio difícil abrir esse ano não?? Fazendo um paralelo aí, o novo shopping de Curitiba, o Patio Batel que também estava programado para abrir esse ano já anunciou que por falta de mão de obra só vai abrir em março do ano que vem.... Adriano1243 April 13th, 2012, 03:25 AM ^^ E depois ainda existe gente que fala que falta trabalho! Ibra Ldna April 19th, 2012, 07:14 PM Finalmente, retomaram as obras :banana: brunosaqueti15 April 22nd, 2012, 05:50 PM muito lindo..principalmente aquelas torres banhadas a vidro atrás!! Mr.Ffff May 5th, 2012, 01:42 AM Atualização - Maio 2012 http://farm8.staticflickr.com/7090/7143403669_c5fb6b7e0e_b.jpg (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/7143403669/) Boulevard Londrina Shopping 1 (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/7143403669/) por FM_photos (http://www.flickr.com/people/fm_photos/), no Flickr http://farm8.staticflickr.com/7050/6997315994_3887b27960_b.jpg (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/6997315994/) Boulevard Londrina Shopping 2 (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/6997315994/) por FM_photos (http://www.flickr.com/people/fm_photos/), no Flickr http://farm8.staticflickr.com/7101/6997315856_c24bc606e0_b.jpg (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/6997315856/) Boulevard Londrina Shopping 3 (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/6997315856/) por FM_photos (http://www.flickr.com/people/fm_photos/), no Flickr http://farm6.staticflickr.com/5455/7143403205_3cc201aa96_b.jpg (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/7143403205/) Boulevard Londrina Shopping 4 (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/7143403205/) por FM_photos (http://www.flickr.com/people/fm_photos/), no Flickr Leroy Merlin: http://farm8.staticflickr.com/7087/6997315574_041db8505b_b.jpg (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/6997315574/) Boulevard Londrina Shopping 5 - Leroy Merlin (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/6997315574/) por FM_photos (http://www.flickr.com/people/fm_photos/), no Flickr http://farm9.staticflickr.com/8019/7143402857_fd21bb0986_b.jpg (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/7143402857/) Boulevard Londrina Shopping 6 - Leroy Merlin (http://www.flickr.com/photos/fm_photos/7143402857/) por FM_photos (http://www.flickr.com/people/fm_photos/), no Flickr NEYLDB May 5th, 2012, 03:24 AM Passei na frente ontem. Em uma rápida contagem, tinha mais de vinte carretas na fila para descarregar materiais. Eddubra May 5th, 2012, 04:25 AM ^^ Velocidade máxima. Gigante a Leroy. Fernando, postei as suas fotos no Londrina estágio de obras. Mr.Ffff May 5th, 2012, 07:31 AM ^^ Velocidade máxima. Gigante a Leroy. Fernando, postei as suas fotos no Londrina estágio de obras. :okay: Ibra Ldna May 8th, 2012, 02:36 PM Belas atualizações Fernando, valeu ^^ Demorou pra eu identificar a Leroy Merlin! Tá tão rápido que achei q fossem as obras do Boulevard. E realmente, gigante! Adriano1243 May 8th, 2012, 07:09 PM E os prédios comerciais alguma notícia?! Eddubra May 8th, 2012, 07:49 PM ^^ Tinha ouvido falar que o Hotel ibis, iria começar a ser construído. Adriano1243 May 9th, 2012, 02:31 AM ^^ Tinha ouvido falar que o Hotel ibis, iria começar a ser construído. E qual dos espelhados ele seria? Ou aqueles eram puros enfeites? Eddubra May 9th, 2012, 01:45 PM Temo que sejam enfeites. Falando da arquitetura dos hotéis da rede Ibis, quase sempre seguem um padrão, que não possui nada de mais, além de costumar ser baixinho. luifloyd May 9th, 2012, 02:56 PM Enviei uma mensagem à Raul Fulgencio solicitando informações: Bom dia Gostaria de obter algumas informações, a título de esclarecimento, sobre os empreendimentos que constituirão o Marco Zero. Em primeiro lugar, parabenizo-os pela excelente iniciativa do Complexo. É fato e notório o destaque da Raul Fulgencio no panorama londrinense, sempre propondo à cidade projetos audaciosos e arrojados, implicando em grande valorização do bem estar urbano e oportunidades ao desenvolvimento citadino. Sobre o Centro de Convenções A proposta inicial continha o planejamento e alocação de espaço para um Centro de Convenções. Segundo vem sendo divulgado, esta ideia foi abortada devido falta de demanda. Porém, sob a óptica de algumas associações comerciais e industriais, a demanda não existe justamente por falta de um local apropriado para que eventos de grande porte possam ser realizados. Parece um contrassenso, por isso questiono os seguintes pontos: O Centro de Convenções será contemplado no MZ? O espaço reservado a este Centro foi destinado à Leroy Merlin? Sobre o Teatro Municipal É sabido, conforme anunciado pelo próprio Raul Fulgencio, que a área foi doada à prefeitura para a instalação do Teatro. Porém, a verba destinada à sua execução ainda não está disponibilizada. Por também serem grandes interessados no desfecho deste assunto, poderiam informar as novidades deste desfecho e o atual posicionamento da imobiliária num horizonte real de início de obras? Existe tal previsibilidade? Sobre a rede hoteleira e Torres Residenciais/Comerciais O rumor que existe é de que a rede Ibis será a primeira de duas a iniciar a construção de uma unidade hoteleira no complexo. Porém, a rede Ibis possui arquitetura distinta em suas fachadas, o que contradiz as imagens ilustrativas propostas nos “Renders”, onde existe uma padronização nos elementos habitáveis. A pergunta é: os renders são meramente ilustrativos ou existe um direcionamento para que os complexos residenciais e comerciais tenham a mesma arquitetura das imagens? Existe uma previsibilidade temporal para o surgimento destas torres? Será conforme demanda de mercado? Obrigado pela atenção. Obviamente dei uma enchida de bola para ver se eles se animam em responder. Se o fizerem, posto aqui... luifloyd May 9th, 2012, 04:34 PM Notícia não muito animadora... Hotel Ibis, fachada tradicional no MZ (http://www.atriohoteis.com.br/noticia_lista.php?noticia=27) Eddubra May 9th, 2012, 04:46 PM ^^ Dito e feito Ibra Ldna May 9th, 2012, 06:20 PM E os prédios comerciais alguma notícia?! As torres acho que começam em junho ou julho agora... "Fulgêncio conta que as torres residenciais e comerciais serão lançadas a partir de junho. ''Serão 11 torres que variam de 25 a 30 andares'', afirma." Achei na reportagem da Leroy Merlin na página passada. Mr.Ffff May 13th, 2012, 01:04 AM A inauguração do Shopping Boulevard foi oficialmente adiada para o 1º trimestre do ano que vem. GabrielLDB May 13th, 2012, 02:51 AM Era previsivel... As obras estão cruas ainda,há muito o que ser feito!Mas melhor fazer com calma do que entregar totalmente mal feito Ibra Ldna May 13th, 2012, 09:30 PM A inauguração do Shopping Boulevard foi oficialmente adiada para o 1º trimestre do ano que vem. Melhor assim, com qualidade. Eddubra May 14th, 2012, 02:59 PM ^^ Com cetreza :) lion-40 May 14th, 2012, 10:20 PM É, concordo tb!!! Adriano1243 May 17th, 2012, 01:57 AM Isso me lembra o Palladium... Entregaram as pressas eu só via um monte de piso quebrado :lol: Melhor demorar do que entregar mal feito! Ibra Ldna May 21st, 2012, 03:19 PM Passei pra ver as obras ontem ... A Leroy Merlin tá ficando GIGANTE ^^ lion-40 May 21st, 2012, 10:24 PM Passei pra ver as obras ontem ... A Leroy Merlin tá ficando GIGANTE ^^ Não é para menos , serao 9.000m2 área de venda! Quando puder passarei por la só para conferir, a última vez que passei por la foi em meados de Abril deste ano. |