O Prof Godin
December 21st, 2008, 09:52 PM
…DEPOIS DE AVISADOS, CONTINUAM A UTILIZAR O MEU ACESSO, IMPEDINDO-ME A MIM DE ACEDER…CASO CONTINUE ESTE ABUSO, EU FAREI QUEIXA FORMAL…
|
View Full Version : O PROF GODIN AVISA OS SEUS ALUNOS QUE ABUSIVAMENTE UTILIZAM A SUA PASSWORD E LOGIN PARA ACABAREM COM ESTE ABUSO, PUNÍVEL POR LEI - INSCREVAM-SE QUE É GRATUITO O Prof Godin December 21st, 2008, 09:52 PM …DEPOIS DE AVISADOS, CONTINUAM A UTILIZAR O MEU ACESSO, IMPEDINDO-ME A MIM DE ACEDER…CASO CONTINUE ESTE ABUSO, EU FAREI QUEIXA FORMAL… alentejolover December 21st, 2008, 09:55 PM Prof...tem que lhes dar uma reguada...ja deviam ter juizo... TeKnO_Lx December 21st, 2008, 10:06 PM porque não mudas a password?! Barragon December 21st, 2008, 10:45 PM Quando é que eles estiveram por aí ? hum... TeKnO_Lx December 21st, 2008, 10:53 PM "eles" quem?.. os fantasmas? Arpels December 21st, 2008, 10:56 PM :sly: mas como é k alguem soube a sua password? :dunno: Barragon December 21st, 2008, 11:07 PM Fica gravada no pc. TeKnO_Lx December 21st, 2008, 11:12 PM então alguém foi ao computador dele.. explique-se senhor professor A_Voz_Da_Figueira December 21st, 2008, 11:18 PM não percebo nada... professor, explique-se. Daniel_Portugal December 22nd, 2008, 12:27 AM pila A_Voz_Da_Figueira December 22nd, 2008, 12:28 AM :ohno: O Prof Godin December 22nd, 2008, 12:58 AM …eu utilizei computadores de alunos para aceder ao forum…e avisei, quando me apercebi que se entrava directo a partir dos seus computadores, que não podiam utilizar a minha password… …quando me apercebi que, sistematicamente, não conseguia fazer o login lembrei-me do facto e confrontei-os com o assunto…pelos vistos, continuam a fazê-lo…o que não só é incompreensível como também é punível por lei…assim como eu irei, na próxima reunião do conselho científico, abordar a questão… …isto é portugal…a irresponsabilidade de gente que pensa que eu tenho a obrigação…de sei lá o quê… …mas volto a dizê-lo…estão avisados…depois não se queixem das consequências… TeKnO_Lx December 22nd, 2008, 01:24 AM ... Barragon December 22nd, 2008, 02:00 AM é necessária muita atenção NewTomorrow December 22nd, 2008, 02:04 AM Peça a Moderação para mudar a Password, para acabar com a brincadeira Luís Raposo Alves December 22nd, 2008, 04:20 AM …eu utilizei computadores de alunos para aceder ao forum…e avisei, quando me apercebi que se entrava directo a partir dos seus computadores, que não podiam utilizar a minha password… …quando me apercebi que, sistematicamente, não conseguia fazer o login lembrei-me do facto e confrontei-os com o assunto…pelos vistos, continuam a fazê-lo…o que não só é incompreensível como também é punível por lei…assim como eu irei, na próxima reunião do conselho científico, abordar a questão… …isto é portugal…a irresponsabilidade de gente que pensa que eu tenho a obrigação…de sei lá o quê… …mas volto a dizê-lo…estão avisados…depois não se queixem das consequências… Prof Godin, ao dizer isso foi o mesmo que estar a dizer: "ENTREM COM A MINHA PASSWORD" Se tivesse ficado calado se calhar este problema nem tinha começado. Luís Raposo Alves December 22nd, 2008, 04:26 AM Eu não quero estar aqui a acusar ninguém, mas outro dia o Barragon disse-me que foi a Coimbra e que estava a andar pelas margens do Mondego e encontrou um papel no chão bem dobradinho onde estava escrito: "username: Prof Godin; password: *****" Ele disse para eu não contar a ninguém, mas visto que começaram a aceder à sua conta, achei que devia contar esta história por descargo de consciência. Não me quero tornar cúmplice dele. pauloluso December 22nd, 2008, 04:48 AM ????? Não bastava mudar de password e ter o cuidado de fazer logoff a cada vez que sai do fórum? Barragon December 22nd, 2008, 09:23 AM Eu não quero estar aqui a acusar ninguém, mas outro dia o Barragon disse-me que foi a Coimbra e que estava a andar pelas margens do Mondego e encontrou um papel no chão bem dobradinho onde estava escrito: "username: Prof Godin; password: *****" Ele disse para eu não contar a ninguém, mas visto que começaram a aceder à sua conta, achei que devia contar esta história por descargo de consciência. Não me quero tornar cúmplice dele. chateia o NewTomorrow pá :bash: Cidade_Branca December 22nd, 2008, 12:50 PM fonix. resumindo... não deves brincar enquanto estás a trabalhar. Luís Raposo Alves December 22nd, 2008, 12:52 PM chateia o NewTomorrow pá :bash: Não, porque senão ele pensa que eu estou a falar a sério.... Luís Raposo Alves December 22nd, 2008, 12:54 PM Prof Godin.... como é que está esta história? o aluno já foi apanhado? já alterou a sua password? já processou alguém? Aguardo ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos... TeKnO_Lx December 22nd, 2008, 02:03 PM Prof Godin.... como é que está esta história? o aluno já foi apanhado? já alterou a sua password? já processou alguém? Aguardo ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos... eu também estou bueda excitado :clown: Inconfidente December 22nd, 2008, 03:41 PM Eu não quero estar aqui a acusar ninguém, mas outro dia o Barragon disse-me que foi a Coimbra e que estava a andar pelas margens do Mondego e encontrou um papel no chão bem dobradinho onde estava escrito: "username: Prof Godin; password: *****" Ele disse para eu não contar a ninguém, mas visto que começaram a aceder à sua conta, achei que devia contar esta história por descargo de consciência. Não me quero tornar cúmplice dele. :lol: chateia o NewTomorrow pá :bash: Ele anda mais pelas bandas de além mar do que por cá. Ele vai ter que ir ao Fórum Brasileiro para chateá-lo. Está quase sendo eleito o forista estrangeiro do ano lá. :) Sky11 December 22nd, 2008, 05:46 PM Aguardo ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos... eu também estou bueda excitado :clown: Eu nem tenho dormido. Tou cá cum páu..... :rofl: Reflex December 22nd, 2008, 07:01 PM Prof.Godin, porque não muda simplesmente a sua password? Ennis December 22nd, 2008, 07:50 PM …DEPOIS DE AVISADOS, CONTINUAM A UTILIZAR O MEU ACESSO, IMPEDINDO-ME A MIM DE ACEDER…CASO CONTINUE ESTE ABUSO, EU FAREI QUEIXA FORMAL… :rofl: fidalgo December 22nd, 2008, 09:49 PM Prof Godin, por vezes tambem entro no forum nos pc da univ (publicos portanto) e quando o faço, tenho o cuidado de nao memorizar a password no computador, o remember me? que esta no espaço onde se faz o login, além de fazer log off quando saio Agora só lhe resta mudar a password e ter cuidado da proxima vez O Prof Godin December 22nd, 2008, 11:14 PM …um deles eu seu quem é… Luís Raposo Alves December 23rd, 2008, 12:46 AM Pronto, eu confesso, eu não aguento mais. Eu sou aluno do Prof Godin e usei a password dele. Não resisti a cuscar as coisas dele e o perfil. Desculpe, professor, mas eu não fiz por mal. Por favor não me faça mal nem me dê negativa no exame. POR FAVOR! Juro que não torno a fazer isto! Estou muito arrependido daquilo que fiz. A_Voz_Da_Figueira December 23rd, 2008, 02:17 AM :ohno: agora só por eu ter entrado umas 20 xs... NewTomorrow December 23rd, 2008, 04:06 AM chateia o NewTomorrow pá :bash: não podes dar tanto nas vistas :lol::lol: Luís Raposo Alves December 23rd, 2008, 04:12 PM Como é que está esta história? Já se descobriu o fantasma? Prof Godi, como é? que medidas é que já tomou? JMFA December 23rd, 2008, 05:52 PM ... como é que nós sabemos se não é o clone do prof godin que tem escrito aqui?? :nuts: O Prof Godin December 23rd, 2008, 08:47 PM …escrever…isso é que era bom… Sky11 December 23rd, 2008, 08:48 PM Thread do ano :gaah: (desculpem lá mas só agora descobri este smile) Sky11 December 23rd, 2008, 08:48 PM :gaah: Cidade_Branca December 23rd, 2008, 11:45 PM Mas afinal o Luis Raposo sempre eh aluno do Godin? Sky11 December 23rd, 2008, 11:55 PM Diz que sim :gaah: Luís Raposo Alves December 24th, 2008, 12:47 AM Sim, sou aluno dele. A história é esta: eu e o prof godin tivémos um caso. As coisas correram mal e tal, ele traiu-me várias vezes com outros alunos e eu para me vingar roubei-lhe a password. Depois as coisas descambaram nisto... Ele vem até Almada uma vez por semana dar-me aulas privadas em minha casa. As viagens são todas pagas por mim. O Prof Godin December 24th, 2008, 08:37 PM …não te esqueças de tomar banho…e besuntar o rabinho…que eu estou a chegar… NewTomorrow December 25th, 2008, 06:33 AM …não te esqueças de tomar banho…e besuntar o rabinho…que eu estou a chegar… este não é o Professor Luís Raposo Alves December 25th, 2008, 06:55 AM Pois não, ele não responderia assim... Luís Raposo Alves December 25th, 2008, 06:56 AM mas pq é q o prof godin n muda a password?!?! às tantas o outro já a mudou antes dele e agora já não há hipótese nenhuma, pois o outro é que tem o controle da situação A_Voz_Da_Figueira December 25th, 2008, 03:27 PM deve ser isso... por agora vamos ter alguem a aturar... sjay December 26th, 2008, 02:51 AM este thread ainda mais estupido que aqueles dos piaçás. Luís Raposo Alves December 26th, 2008, 03:25 AM não é piaçá, é sanita PedroGabriel December 26th, 2008, 12:37 PM este thread ainda mais estupido que aqueles dos piaçás. pois, é mesmo coisa nunca vista.:ohno: A_Voz_Da_Figueira December 26th, 2008, 12:46 PM deve ter sido aberto por um dos alunos do professor... Cidade_Branca December 26th, 2008, 04:00 PM Pois não, ele não responderia assim... Vocês são da Casa Pia?!?!? :lol: :lol: :lol: O Godin é boa pessoa e vocês deviam ter vergonha na cara e ter juizo. Porque é que não vão brincar com as vossas playstations? Luís Raposo Alves December 26th, 2008, 04:08 PM Brincar nunca fez mal a ninguem, cidade. Se o próprio prof godin não levou a mal e até entrou na brincadeira porque é que estás a levantar um problema que não existe? ;) Mas como é que está a história, prof godin! já resolveu tudo? TeKnO_Lx December 26th, 2008, 04:19 PM …não te esqueças de tomar banho…e besuntar o rabinho…que eu estou a chegar… LOL :lol: banana+rofl: = :crazy: Fábio_Braga December 26th, 2008, 08:25 PM Brincar nunca fez mal a ninguem, cidade. Se o próprio prof godin não levou a mal e até entrou na brincadeira porque é que estás a levantar um problema que não existe? ;) Mas como é que está a história, prof godin! já resolveu tudo? sabes la se foi ele que entrou na brincadeira... A_Voz_Da_Figueira December 26th, 2008, 11:35 PM entrou na brincadeira mas o LRA eu sei bem onde entrou...:lol: Luís Raposo Alves December 27th, 2008, 01:34 AM LOLOL gutooo December 27th, 2008, 09:42 AM :wtf: :lol: A_Voz_Da_Figueira December 27th, 2008, 02:41 PM ou onde é que o (aluno do) professor godin entrou... |