View Full Version : Caruaru (PE)
Patativa do Agreste September 28th, 2010, 01:02 AM Gente, existe uma área grande entre a BR-232 e o North Shoppint que está um grande descampado pois estão limpando o terreno, dá a impressão que será um condomíno horizontal. Será que já é o início do Campos do Conde? Pergunto isso porque não sei exatamente qual o lugar desse bairro/condomínio.
ei vi isso rapaz
tambem me esqueci de comentar
é perto daquele condominio Praça da Palmeiras
é uma área enorme
ou vai ser o Campos do Conde (eu pensei que ela seria do outro lado da BR-232)
ou outro grande condominio horizontal ou um grande loteamento
fiquei bem curioso pra saber o que vai ali
é bem grande
se souberes de algo avisa
sim
e o aquela obra da CP e o canteiro proximo ao FORUM nada novo ?
Patativa do Agreste September 28th, 2010, 01:09 AM ^^
O email que eu recebi deles dizia o seguinte : "O empreendimento Campos do Conde Caruaru está com previsão de lançamento para o último trimestre de 2010."
Deve ser ele mesmo então.
nesse VI Salão Imobiliario eles devem ter stand
ai fica facil descobrir
:rofl:
Essa foi boa :lol:
é que no Brasil ta na moda ser evangelico
então vamos entrar nessa onda tambem
se na lei de crente aceitar dançar forró e tomar cerveja eu to dentro :cheers:
Caruaruense September 28th, 2010, 01:17 AM ^^
O email que eu recebi deles dizia o seguinte : "O empreendimento Campos do Conde Caruaru está com previsão de lançamento para o último trimestre de 2010."
Deve ser ele mesmo então.
Não gosto muito de condomínio horizontal, não, mas já que este está previsto, tomara que seja ele e não outro! :lol:
ei vi isso rapaz
tambem me esqueci de comentar
é perto daquele condominio Praça da Palmeiras
é uma área enorme
ou vai ser o Campos do Conde (eu pensei que ela seria do outro lado da BR-232)
ou outro grande condominio horizontal ou um grande loteamento
fiquei bem curioso pra saber o que vai ali
é bem grande
se souberes de algo avisa
sim
e o aquela obra da CP e o canteiro proximo ao FORUM nada novo ?
Eu não sei de que lado da BR vai ser, a única coisa que sei é que é para aquelas bandas hehehehe. Agora lembre que do outro lado fica o Monte Verde!
O canteiro da CP continua na mesma com uma placa vazia. E o do fórum está com o muro mais alto e continuam trabalhando por lá.
E as duas torres do Sarah Behar finalmente começam a aparecer as colunas. Se alguém for para aquelas bandas e puder tirar fotos "a la Patativa"! :lol:
Patativa do Agreste September 28th, 2010, 01:28 AM Eu não sei de que lado da BR vai ser, a única coisa que sei é que é para aquelas bandas hehehehe. Agora lembre que do outro lado fica o Monte Verde!
O canteiro da CP continua na mesma com uma placa vazia. E o do fórum está com o muro mais alto e continuam trabalhando por lá.
E as duas torres do Sarah Behar finalmente começam a aparecer as colunas. Se alguém for para aquelas bandas e puder tirar fotos "a la Patativa"! :lol:
eu tambem sabia que ele seria pra aquelas bandas
mas pensei que era do lado do Monte Verde mesmo
tem até um outdoor do Campos do Conde ali
mas logo logo a gente descobre hehe
opa que bom que as 2 torres do Sarah Behar ja estão aparecendo
o skyline de Caruaru promete heim :cheers:
sobre esses 2 canteiros
qualquer coisa avisa viu
Caruaruense September 28th, 2010, 05:37 PM pessoal
ja foi marcada a data do maior evento imobiliario do interior do Norte Nordeste,
o VI Salão Imobiliario de Caruaru será realizado de 4 a 7 de Novembro
não sei o local, mas deve ser no Espaço Cultural Trancredo Neves
Será lá mesmo! :cheer: A fonte abaixo só mudou a data do início do evento.
Salão Imobiliário
De 03 a 07 de Novembro ocorrerá o 6º SALÃO IMOBILIÁRIO DE CARUARU, o evento será no espaço cultural TANCREDO NEVES, serão 40 expositores entre imobiliárias, construtoras, empresa de material de construção e decoração. O evento tem a parceria da CAIXA e da TV ASA BRANCA.
http://www.wandrade.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=34:salao&catid=14:not-anteriore
eu tambem sabia que ele seria pra aquelas bandas
mas pensei que era do lado do Monte Verde mesmo
tem até um outdoor do Campos do Conde ali
mas logo logo a gente descobre hehe
opa que bom que as 2 torres do Sarah Behar ja estão aparecendo
o skyline de Caruaru promete heim :cheers:
sobre esses 2 canteiros
qualquer coisa avisa viu
Viu!
Patativa do Agreste September 28th, 2010, 11:21 PM Obras a todo vapor, no Indianópolis e Inocoop !!!
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/operaoasfalto.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/novo.jpg
Foto: Prefeitura de Caruaru
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/novoasfalto.jpg
Foto: Prefeitura de Caruaru
silvinho_j September 28th, 2010, 11:24 PM Tá ficando bonito o asfalto :cheer:
Agora o asfalto precisa de uma maquiagem (leia-se pintura em alto relevo :D)
Patativa do Agreste September 28th, 2010, 11:33 PM Novidade !!!
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/logo3.gif
O Bonaparte vai abrir a 2° unidade em Caruaru no Shopping Difusora,
a 1° unidade da rede ja funciona no North Shopping Caruaru.
D.A September 28th, 2010, 11:35 PM Novidade !!!
legal!!
alguma novidade do north patativa?
Patativa do Agreste September 28th, 2010, 11:37 PM Tá ficando bonito o asfalto :cheer:
Agora o asfalto precisa de uma maquiagem (leia-se pintura em alto relevo :D)
ta ficando um tapete mesmo silvinho
muito bom
são 27 milhões sendo investidos na pavimentação de 145 ruas e avenidas, totalizando 70 quilometros.
e 8 milhões investidos no calçamento de 263 ruas e avenidas em varios bairros.
a sinalização em alto relevo vai ser feita sim, o diretor da DESTRA ja confirmou.
e foram iniciadas hoje as obras construção do 1° Terminal de Transporte Alternativo.
Patativa do Agreste September 28th, 2010, 11:42 PM legal!!
alguma novidade do north patativa?
a novidade do North
é que foi confirmado pelo superintendente do shopping
a previsão de inauguração da expansão do North Shopping para dezembro deste ano.
serão 41 lojas satelites, 4 âncoras, 3 mega-lojas, complexo de cinemas (CenterPlex),
Parque de Diversões (Show Play) e ampliação e novo layout da praça de alimentação.
vamos esperar se a previsão do North se confirma e inauguram em dezembro.
D.A September 28th, 2010, 11:47 PM ^^
realmente é um prazo muito apertado!!
mas eles vão fazer de tudo pra cumprir, pq dezembro é um mes muito importante pro comercio!
Patativa do Agreste September 28th, 2010, 11:51 PM ^^
realmente é um prazo muito apertado!!
mas eles vão fazer de tudo pra cumprir, pq dezembro é um mes muito importante pro comercio!
tambem acho que eles vão fazer de tudo para cumprir o prazo
mas nem to preocupado
o mais importante é que a obra está sendo realizada
e se não for inaugurada em dezembro, um pouco mais pra frente será concluida.
Caruaruense September 29th, 2010, 12:15 AM Novidade !!!
As franquias tudo de olho no mercado caruaruense!
Dá pra notar como a vinda de outro shopping como o Difusora aprimorou e atraiu a chegada de novas redes na cidade. E o efeito cascata continuou com a ampliação do North Shopping! Tudo que a gente previu, anos atrás, está acontecendo. E confesso que de uma forma mais rápida e dinâmica do que eu esperava! Cada shopping com suas Americanas, Subway, Cacau Show, Bonaparte, etc. Até mesmo de uma forma indireta, o Difusora acabou atraindo o Habib's para a vizinhança; o que torna ainda mais positivo, pois essas redes não ficam apenas dentro dos shoppings. A concorrência sempre é bem vinda, desde que todos tenham "pano pra manga"! :cheers:
MagnumCaruaru September 29th, 2010, 05:29 PM Disputa bonita de se ver desses dois Shoppings. E Caruaru gostando :D
Diego_SL September 30th, 2010, 03:31 AM Ótima atualização Patativa, é bom demais ver o canteiro de obras que Caruaru se tornou, a cidade não para!
Gostei da revitalização da Catedral, vai ficar linda e se tiver iluminação noturna melhor ainda.
Infelizmente nesse 6º Salão Imobiliário não poderei comparecer, tem o Enem na mesma data. Reúnam-se como no ano passado, quero ver os lançamentos :cheers:
marcusays September 30th, 2010, 03:10 PM Gente, Caruaru está crescendo muito! Vejo Caruaru daqui a uns 10/20 anos como uma grande metrópole. Minha preocupação é com as habitações inadequadas (favelas e tudo mais). Além disso, deveriam começar a investir em metrô né? De preferência subterrâneo. Outro fator que eu vejo de bom em Caruaru é o clima; sempre está na casa dos 20°C e no inverno eu já vi chegar a 15°C (bem melhor do que o calor infernal que faz aqui em Recife).
Patativa do Agreste September 30th, 2010, 03:58 PM Difusora ganha uma Americanas
Caruaru // Loja será a primeira âncora nacional do centro de compras, que já está em negociação com outras marcas
Caruaru terá, a partir das 9h de hoje, uma nova unidade das Americanas com 1,5 mil metros quadrados, resultado de um investimento de cerca de R$ 2 milhões. A loja, que fica no térreo do Shopping Difusora, instalado na Avenida Agamenon Magalhães, será a terceira da rede no município. Com a instalação do empreendimento, o centro de compras espera um aumento no fluxo de clientes de até 20%. A loja será a primeira âncora nacional do centro de compras, que já está em negociação com outras marcas como Riachuelo, C&A, Leader e Renner para a inauguração de uma segunda loja de departamentos no local.
"Nossa segunda âncora terá um espaço de 1,8 mil metros quadrados e toda a estrutura para recebê-la já está montada. Acredito que nos próximos seis meses já estaremos inaugurando este novo empreendimento", adiantou Ângelo Nascimento, gerente de marketing do Shopping Difusora, que está completando um ano e quatro meses. Segundo ele, outra surpresa que os caruaruenses podemaguardar é a construção de um cinema com quatro ou cinco salas, inclusive uma em 3D, dentro do Shopping. "A obra ainda está sendo aprovada, contudo esperamos abrir as salas até agosto de 2011", garantiu Nascimento.
Ele disse ainda que o cinema deverá ser construído nos mesmos moldes do cinema do Shopping Plaza, que fica em Casa Forte, bairro do Recife. As salas de reprodução farão parte da nova etapa do shopping, que contará ainda com uma terceira loja de departamento e mais 60 outras salas. "Esta expansão estava sendo prevista para o segundo semestre de 2011, mas com o sucesso de clientes e vendas, estamos adiantando as construções. Até o espaço disponível para as obras já está liberado", disse. Atualmente, o Shopping já conta com 110 lojas divididas em diversos segmentos desde brinquedos até agências de viagens, um teatro com capacidade para 400 lugares, 13 lanchonetes e restaurantes e quatro andares de estacionamento com capacidade para 700 veículos.
A expansão deve provocar também um aumento de até 15% no quadro de empregados do centro de compras, que vem crescendo cerca de 8% ao mês. "Estamos recebendo 20 mil pessoas por dia e esse número deve aumentar até 50% com a instalação de salas de cinema por aqui. Logo, esperamos contratar muitos profissionais da cidade", comentou o gerente de marketing do Shopping. Os interessados devem levar currículo, em horário comercial, para a administração do centro.
http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/09/30/economia9_0.asp
^^
pessoal ja que falavamos sobre a expansão do North Shopping Caruaru
olh ai a expansão do Shopping Difusora :cheers:
Caruaruense September 30th, 2010, 05:09 PM Gente, Caruaru está crescendo muito! Vejo Caruaru daqui a uns 10/20 anos como uma grande metrópole. Minha preocupação é com as habitações inadequadas (favelas e tudo mais). Além disso, deveriam começar a investir em metrô né? De preferência subterrâneo. Outro fator que eu vejo de bom em Caruaru é o clima; sempre está na casa dos 20°C e no inverno eu já vi chegar a 15°C (bem melhor do que o calor infernal que faz aqui em Recife).
Bem-vindo, marcusays!
Infelizmente, o crescimento das cidades brasileiras está atrelado também a uma série de problemas, como violênicia, favelização, trânsito difícil, etc. E já que a cidade vem crescendo e se desenvolvendo muito, realmente é necessário que os políticos estejam bem atentos a questão da favelização e transporte, como você mencionou.
Acredito que a melhor alternativa para a cidade seja o VLT e seria bom ser implantado desde já e contemplar no projeto as ampliações futuras de acordo com o crescimento da cidade. Alás, a possibilidade de ser implantado o VLT em Caruaru não está tão distante, uma vez que a classe política já cogitou a implantação. Resta-nos esperar e cobrar. Não acho que um metrô subterrâneo seja a melhor alternativa, os gasto seriam tremendos por conta do solo pedregoso.
Caruaruense September 30th, 2010, 05:12 PM O pior é que a cidade já dispõe de uma linha férrea abandonada. Se as coisas nesse Brasil fossem levadas à sério esta linha poderia ao menos estar servindo como meio de transporte dentro da cidade! :ohno:
MagnumCaruaru September 30th, 2010, 05:19 PM O que a concorrência não faz, o Difusora já vai lançar a ampliação antecipadamente. Esse mercado comercial de Caruaru tá com tudo; aquecido demais.
Patativa do Agreste September 30th, 2010, 05:24 PM poderia utilizar a antiga linha ferrea
e implantar o VLT desde Gonçalves Ferreira passando pelo centro da cidade indo até o Distrito Industrial,
inclusive a prefeitura tem esse projeto, vamos ver se eles colocam em pratica futuramente.
Patativa do Agreste September 30th, 2010, 05:27 PM Difusora ganha uma Americanas
Caruaru // Loja será a primeira âncora nacional do centro de compras, que já está em negociação com outras marcas
Caruaru terá, a partir das 9h de hoje, uma nova unidade das Americanas com 1,5 mil metros quadrados, resultado de um investimento de cerca de R$ 2 milhões. A loja, que fica no térreo do Shopping Difusora, instalado na Avenida Agamenon Magalhães, será a terceira da rede no município. Com a instalação do empreendimento, o centro de compras espera um aumento no fluxo de clientes de até 20%. A loja será a primeira âncora nacional do centro de compras, que já está em negociação com outras marcas como Riachuelo, C&A, Leader e Renner para a inauguração de uma segunda loja de departamentos no local.
"Nossa segunda âncora terá um espaço de 1,8 mil metros quadrados e toda a estrutura para recebê-la já está montada. Acredito que nos próximos seis meses já estaremos inaugurando este novo empreendimento", adiantou Ângelo Nascimento, gerente de marketing do Shopping Difusora, que está completando um ano e quatro meses. Segundo ele, outra surpresa que os caruaruenses podemaguardar é a construção de um cinema com quatro ou cinco salas, inclusive uma em 3D, dentro do Shopping. "A obra ainda está sendo aprovada, contudo esperamos abrir as salas até agosto de 2011", garantiu Nascimento.
Ele disse ainda que o cinema deverá ser construído nos mesmos moldes do cinema do Shopping Plaza, que fica em Casa Forte, bairro do Recife. As salas de reprodução farão parte da nova etapa do shopping, que contará ainda com uma terceira loja de departamento e mais 60 outras salas. "Esta expansão estava sendo prevista para o segundo semestre de 2011, mas com o sucesso de clientes e vendas, estamos adiantando as construções. Até o espaço disponível para as obras já está liberado", disse. Atualmente, o Shopping já conta com 110 lojas divididas em diversos segmentos desde brinquedos até agências de viagens, um teatro com capacidade para 400 lugares, 13 lanchonetes e restaurantes e quatro andares de estacionamento com capacidade para 700 veículos.
A expansão deve provocar também um aumento de até 15% no quadro de empregados do centro de compras, que vem crescendo cerca de 8% ao mês. "Estamos recebendo 20 mil pessoas por dia e esse número deve aumentar até 50% com a instalação de salas de cinema por aqui. Logo, esperamos contratar muitos profissionais da cidade", comentou o gerente de marketing do Shopping. Os interessados devem levar currículo, em horário comercial, para a administração do centro.
^^
O que a concorrência não faz, o Difusora já vai lançar a ampliação antecipadamente. Esse mercado comercial de Caruaru tá com tudo; aquecido demais.
a antecipação desse projeto de expansão do Shopping Difusora
so demonstra o quanto a nossa economia está aquecida :banana::banana:
MagnumCaruaru September 30th, 2010, 05:32 PM poderia utilizar a antiga linha ferrea
e implantar o VLT desde Gonçalves Ferreira passando pelo centro da cidade indo até o Distrito Industrial,
inclusive a prefeitura tem esse projeto, vamos ver se eles colocam em pratica futuramente.
Exato, o prefeito já sobrevoou a cidade de helicóptero para analisar o trajeto. Fizeram um projeto, mas ainda nada, nem notícias. Lembro que no final de 2009 o prefeito de Caruaru, juntamente com o de Petrolina, foram visitar a Bom Sinal (fabricante do VLT) para analisarem os custos. Mas essa foi a última coisa que eu soube à respeito.
diogoffonseca September 30th, 2010, 07:46 PM Difusora ganha uma Americanas
^^
Excelente notícia a ampliação do Difusora, mais ainda com a notícia dos cinemas, com os cinemas do North em contrução eles não poderiam esperar muito. Caruaru agora vai contar com no mínimo 8 salas de cinema e 2 em 3D! Excelente notícia! Concorrencia entre os cinemas agora; com filmes exclusivos e preços.
MagnumCaruaru October 1st, 2010, 04:03 PM http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/Giraffas.jpg
Patativa do Agreste October 1st, 2010, 04:11 PM muito bom Magnum
a Giraffas chegando no North Shopping
so este ano no setor de alimentação do North foram anunciadas
Bonaparte, Donatario, Bobs, SubWay, Giraffas e Deltaexpresso
e ainda teremos mais novidades...
aproveita e posta a novidade la no thread do North Shopping
D.A October 1st, 2010, 05:32 PM o north bombando!
Patativa do Agreste October 1st, 2010, 06:07 PM o north bombando!
Caruaru ta bombando
em todos os setores
:dance::dance:
diogoffonseca October 1st, 2010, 08:23 PM http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/Giraffas.jpg
Confirmou a suspeita que tive hoje, quando estava almoçando (14h) passou na rede globo a propaganda deles, não achei que era uma propaganda a nível nacional, por isso, suspeitei que seria a primeira propaganda para a região.
Patativa do Agreste October 1st, 2010, 08:23 PM Novidade !!!
Citroën vai abrir uma concessionária em Caruaru.
diogoffonseca October 1st, 2010, 08:30 PM O North não queria passar em branco na abertura da Americanas no Difusora; anunciou o Giraffas para diminuir o impacto do lançamento e chamar a atenção para ele.
Patativa do Agreste October 1st, 2010, 11:17 PM Reforma da Praça João Cabeludo, na bairro do Salgado
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/2-6.jpg
Prefeitura de Caruaru
Pavimentação asfaltica da avenida Caruaru, Zona Oeste nos bairros Boa Vista I e II
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/1-6.jpg
Prefeitura de Caruaru
silvinho_j October 1st, 2010, 11:23 PM Novidade !!!
Que beleza! Será na Agamenon? :)
Patativa do Agreste October 1st, 2010, 11:29 PM Que beleza! Será na Agamenon? :)
a localização ainda não foi informada
mas não acredito que seja na Agamenon
acho que será na BR-104 ou Av dos Estados
mas a loja ja está 100% confirmada :cheers:
MagnumCaruaru October 2nd, 2010, 12:07 AM Que beleza a avenida Caruaru, creio que essa era a ou uma das avenidas que mais precisava desse asfalto, importantíssima e principal corredor de ligação da zona oeste a leste de Caruaru.
diogoffonseca October 2nd, 2010, 12:12 AM As obras para o parque das Rendeiras estão a todo vapor, o terreno já está praticamente na terra, tiraram todo o mato. Muito rápido.
Patativa do Agreste October 2nd, 2010, 12:16 AM Que beleza a avenida Caruaru, creio que essa era a ou uma das avenidas que mais precisava desse asfalto, importantíssima e principal corredor de ligação da zona oeste a leste de Caruaru.
muito bom mesmo :banana::banana:
olha Magnum outra avenidas que eu vou vibrar muito quando começarem a receber o novo asfalto são:
-a Avenida Rui Barbosa, eixo de ligação da zona oeste com o centro :cheers:
-aquela Avenida principal do bairro Petrópolis que passa em frante a FAFICA
-a Avenida Brasil, que vai ser receber nova drenagem, a avenida vai ser refeita por completo
entre outras que não me lembro no momento :cheers:
As obras para o parque das Rendeiras está a todo vapor, o terreno já está praticamente na terra, tiraram todo o mato. Muito rápido.
muito bom
pelo projeto, esse Parque vai ficar belissimo :cheers:
que fase que Caruaru está vivendo heim pessoal
são muitas obras, espalhadas por toda cidade
silvinho_j October 2nd, 2010, 12:17 AM Gente, tava fazendo revisão na Rivoli da Estrada dos Remédios em Recife (Peugeot) e eles confirmaram a abertura uma loja em Caruaru. Vocês estão sabendo de algo?
MagnumCaruaru October 2nd, 2010, 12:23 AM muito bom mesmo :banana::banana:
olha Magnum outra avenidas que eu vou vibrar muito quando começarem a receber o novo asfalto são:
-a Avenida Rui Barbosa, eixo de ligação da zona oeste com o centro :cheers:
-aquela Avenida principal do bairro Petrópolis que passa em frante a FAFICA
-a Avenida Brasil, que vai ser receber nova drenagem, a avenida vai ser refeita por completo
entre outras que não me lembro no momento :cheers:
Realmente essas daí, principalmente a Rui Barbosa e a Brasil (que precisa muito mais urgentemente do recapeamento) darão uma mobilidade bem melhor ao trânsito.
Só que o problema da Brasil é mais complicado, ela já é considerada uma rodovia estadual (PE) e tem construções que invadiram o limite estabelecido entre as casas e a pista, ou seja, carece de demolições para ficar totalmente regular (mas que por outro lado são pouquíssimas as invasões) e o asfaltamento nela fica um pouco mais complicado pelo fato de ser uma PE, não sei se o estado que terá que asfaltar ou se a prefeitura mesmo asfaltará.
Espero que tudo isso não adie o recapeamento da mesma, que é uma importante via de ligação com a cidade de Brejo da Madre de Deus e com a PB também.
PS: Pasmem, essas contruções irregulares as márgens da Av Brasil, foram feitas por um ex-secretário de urbanismo da cidade. :nuts: :ohno:
MagnumCaruaru October 2nd, 2010, 12:27 AM que fase que Caruaru está vivendo heim pessoal
são muitas obras, espalhadas por toda cidade
:cheers:
Caruaruense October 2nd, 2010, 12:30 AM Esse prédio desconhecido no Universitário é da construtora Gláucio Roberto, ou seja, já são 4 empreendimentos na cidade.
http://a.imageshack.us/img529/7717/desconhecido.jpg
Ainda não colocaram o render, nem o nome do edifício!
Caruaruense October 2nd, 2010, 12:37 AM Gente, tava fazendo revisão na Rivoli da Estrada dos Remédios em Recife (Peugeot) e eles confirmaram a abertura uma loja em Caruaru. Vocês estão sabendo de algo?
A Citroën e Peugeot, se não me engano, fazem parte da mesma empresa, não é?
Caruaru já teve uma concessionária da Peugeot, mas fechou faz alguns anos. Espero que abra novamente.
Patativa do Agreste October 2nd, 2010, 12:42 AM Gente, tava fazendo revisão na Rivoli da Estrada dos Remédios em Recife (Peugeot) e eles confirmaram a abertura uma loja em Caruaru. Vocês estão sabendo de algo?
não ouvi falar nada ainda
otimo furo silvinho :banana::banana:
valeu por compartilhar
de conssecionarias de carros importados em Caruaru temos
-Mitsubishi
-Nissan
-Hyunday
-Honda
-Toyota
-CN Auto
-Cintroen (confirmada)
-Peugeot (confirmada)
acho que logo logo chegam a: Kia e Renault
Realmente essas daí, principalmente a Rui Barbosa e a Brasil (que precisa muito mais urgentemente do recapeamento) darão uma mobilidade bem melhor ao trânsito.
Só que o problema da Brasil é mais complicado, ela já é considerada uma rodovia estadual (PE) e tem construções que invadiram o limite estabelecido entre as casas e a pista, ou seja, carece de demolições para ficar totalmente regular (mas que por outro lado são pouquíssimas as invasões) e o asfaltamento nela fica um pouco mais complicado pelo fato de ser uma PE, não sei se o estado que terá que asfaltar ou se a prefeitura mesmo asfaltará.
Espero que tudo isso não adie o recapeamento da mesma, que é uma importante via de ligação com a cidade de Brejo da Madre de Deus e com a PB também.
PS: Pasmem, essas contruções irregulares as márgens da Av Brasil, foram feitas por um ex-secretário de urbanismo da cidade. :nuts: :ohno:
nem se preocupe
que todo projeto de revitalização da Av. Brasil será feito pela prefeitura
o projeto ja está todo pronto e as verbas asseguradas atraves das emendas parlamentares de Wolney Queiroz
Kiko Beltrão, presidente da URB, ja falou que o projeto vai ter a licitação separada desse programa Operação Asfalto
pois ela vai ser toda refeita, desde a drenagem...
veja trecho dessa reportagem:
´´(...)Uma das vias que apresenta piores condições no asfalto é a avenida Brasil, localizada no bairro Universitário. Neste local, especificamente, as atividades de recuperação ainda não foram iniciadas, já que será preciso contratar uma empresa especializada para a execução dos trabalhos.
“Estamos concluindo o projeto para abrir licitação, já que nesta avenida serão necessários vários procedimentos, como a drenagem”, enfatizou o diretor Verinaldo Gouveia. Só para esse trecho, vão ser destinados R$ 2,1 milhões. A única preocupação das equipes é com relação às chuvas, que atrapalham a execução do serviço. “Com chuva não é possível trabalhar e por isso os prazos para conclusão das etapas podem variar um pouco”, disse Verinaldo.(...)``
http://www.folhape.com.br/index.php/cadernos-regional/583045?task=view
MagnumCaruaru October 2nd, 2010, 12:48 AM ^^
Maravilha então, nem lembrava mais disso, é tanta coisa que só o Almanaque Patativa ajudando a recordar. :lol:
Será uma das mais importantes benfeitorias com asfalto na cidade, importantíssima via.
Patativa do Agreste October 2nd, 2010, 12:54 AM Esse prédio desconhecido no Universitário é da construtora Gláucio Roberto, ou seja, já são 4 empreendimentos na cidade.
essa construtora Gláucio Roberto ta phoda mesmo :cheers:
se a Bezerra Engenharia não acordar vai ser ultrapassada
gostaria de ver o render desse predio
parece que vai ficar bonito
^^
Maravilha então, nem lembrava mais disso, é tanta coisa que só o Almanaque Patativa ajudando a recordar. :lol:
Será uma das mais importantes benfeitorias com asfalto na cidade, importantíssima via.
:lol::lol::lol:
é obra pra todo lado
eu lembro de todas
Patativa do Agreste October 2nd, 2010, 01:11 AM Alguem sabe o que vai ser isso ???
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/novidade.jpg
silvinho_j October 2nd, 2010, 01:16 AM Caruaru não tem Renault? Absurdo! :ohno:
MagnumCaruaru October 2nd, 2010, 01:29 AM Alguem sabe o que vai ser isso ???
Esse é o blog do criador. http://www.rivaldomiranda.blogspot.com/
Mas não encontrei nada à respeito, nem mesmo o impresso.
diogoffonseca October 2nd, 2010, 01:41 AM Esse é o blog do criador. http://www.rivaldomiranda.blogspot.com/
Mas não encontrei nada à respeito, nem mesmo o impresso.
Onde você encontrou a imagem?
MagnumCaruaru October 2nd, 2010, 02:00 AM ^^
Quem encontrou foi o patativa, eu apenas encontrei o blog do criador e não encontrei a imagem nele. Isso por que, certamente, e claro, ainda não podem revelar nada sobre.
Creio que patativa conseguiu no Jornal Extra Flip.
diogoffonseca October 2nd, 2010, 02:25 AM Notícia curiosa, em um site de anuncios gratis os proprietários da loja Claro do shopping Difusora colocaram ela a venda.
http://caruaru.olx.com.br/vendo-loja-claro-no-shopping-difusora-de-caruaru-pe-iid-107133667
diogoffonseca October 2nd, 2010, 02:35 AM notícia UPE
Campus da UPE funciona com dificuldades em Caruaru
Falta de funcionários no setor administrativo e de professores são as principais reclamações relacionadas ao Campus da Universidade de Pernambuco – UPE, em Caruaru. Na administração, apenas um funcionário trabalha e foi cedido pelo Instituto de Recursos Humanos do Governo do Estado.
Há ainda outros seis estagiários, mas eles só podem trabalhar quatro horas por dia, obedecendo à legislação para esse tipo de contrato. “O único funcionário que temos fica muito sobrecarregado e os estagiários mudam constantemente para que possamos obedecer a lei. Isso tudo tem prejudicado os nossos procedimentos administrativos, tornando difícil ampliar nossas atividades”, explicou o coordenador administrativo da UPE em Caruaru, Severino Bezerra.
E o pior é que esse não é o único problema. O quadro de professores também está pequeno, segundo a coordenação do campus. A unidade conta com 33 professores, mas 10 deles são contratados temporarários. O UPE/Caruaru tem 500 alunos distribuídos em dois cursos, sistemas de informação e administração com ênfase em marketing de moda. “A gente acaba se prejudicando porque os professores ensinam diversas disciplinas, muitas até em que eles não são especialistas”, contou o estudante do 6°período de sistemas de informação, Roberto da Silva Medeiros.
E ainda tem a promessa da mudança do local do campus, um projeto que se arrasta desde 2007. “Estamos com o terreno pronto, o recurso está reservado, mas ainda não temos previsão de quando as obras devem começar. Acreditamos que isso só vai acontecer depois do processo eleitoral”, acrescentou o coordenador administrativo da UPE Caruaru, Severino Bezerra
http://www.snn.com.br/noticia/81600/18/campus-da-upe-funciona-com-dificuldades-em-caruaru.html
a notícia está no JC online (fonte original)
Patativa do Agreste October 2nd, 2010, 02:59 AM eu não faço a menor ideia do que seja isso
pensei que poderia ser o Campos do Conde
mas o condominio não é nenhum segredo ja foi divulgado, tem até outdoor anunciando
ninguem sabe ?
Caruaru_Rob. October 2nd, 2010, 06:28 AM Prazer,estou chegando agora aqui!Sobre a citroen em Caruaru,escutei falar que vai ser ali ao lado da Italiana(FIAT) onde era a sundown motos.Na avenida Agamenon.
Caruaruense October 2nd, 2010, 04:47 PM Igreja no São Francisco
http://img401.imageshack.us/img401/2599/igrejal.jpg
Caruaruense October 2nd, 2010, 04:55 PM Alguem sabe o que vai ser isso ???
:?
Notícia curiosa, em um site de anuncios gratis os proprietários da loja Claro do shopping Difusora colocaram ela a venda.
http://caruaru.olx.com.br/vendo-loja-claro-no-shopping-difusora-de-caruaru-pe-iid-107133667
Realmente, bem curioso!
É até bom que mude de dono mesmo, pois a depender do antigo proprietário... :|
Certa vez cheguei lá para por créditos e o rapaz que já estava atendendo outra pessoa disse o sistema estava inoperante no momento. Mentira! Fui à Droga Rápida, lá mesmo no Shopping, e carreguei sem maiores problemas.
Prazer,estou chegando agora aqui!Sobre a citroen em Caruaru,escutei falar que vai ser ali ao lado da Italiana(FIAT) onde era a sundown motos.Na avenida Agamenon.
Bem-vindo, Caruaru_Rob!
Patativa do Agreste October 3rd, 2010, 12:58 AM Prazer,estou chegando agora aqui!Sobre a citroen em Caruaru,escutei falar que vai ser ali ao lado da Italiana(FIAT) onde era a sundown motos.Na avenida Agamenon.
opa Caruaru_Rob seja bem vindo cara
participe sempre aqui com a gente trazendo as novidades da nossa Capital do Agreste
valeu por informar a localização da nova concessionaria Cintroen
Igreja no São Francisco
http://img401.imageshack.us/img401/2599/igrejal.jpg
bem grandinha essa Igreja no bairro do São Francisco
parece que é uma Catedral da Assembleia de Deus
vai ficar bonitinha
Patativa do Agreste October 3rd, 2010, 01:33 AM so pra atualizar a pequena lista de predios em construção e em fase de lançamento em Caruaru,
eita cidade solta na bagaceira...
Edf. Mr Brandenburgo - 32 pavimentos: 1 torre
Edf. Cely Miranda - 31 pavimentos: 1 torre
Edf. Simone Torres - 28 pavimentos: 1 torre
Edf. Carmelita Vasconcelos - 26 pavimentos: 1 torre
Edf. José Ferreira de Lima - 26 pavimentos: 1 torre
Edf. Manhattan Home Service - 24 pavimentos: 1 torre
Green Park Residence Club - 24 pavimentos: 1 torre
Acqua Home Club - 23 pavimentos: 1 torres
Edf. Metrópolis - 23 pavimentos (última laje): 1 torre
Plaza Condomínio Clube - 23 pavimentos: 1 torre
Plaza Condomínio Clube - 22 pavimentos: 1 torre
Edf. Vânia Lúcia - 23 pavimentos: 1 torre
Residencial Oswaldo Cruz - 22 pavimentos (última laje): 1 torre
Edf. Rotterdam - 22 pavimentos (última laje): 1 torre
Residencial Orion - 22 pavimentos: 1 torre
Edf. Jorge Felipe - 22 pavimentos: 1 torre
Edf. João Soares - 22 pavimentos: 1 torre
Edf. Mr. Bremen - 21 pavimentos: 1 torre
Edf. Maria Muniz - 20 pavimentos: 1 torre
Edifício José Bezerra Sobrinho - 20 pavimentos (última laje): 1 torre
Residencial Paul Harris - 19 pavimentos (última laje): 1 torre
Residencial João Pedro - 18 pavimentos: 1 torre
Edf. San Marino - 18 pavimentos (última laje): 1 torre
Residencial Zeca Maciel - 18 pavimentos: 1 torre
Edf. Luísa Maciel - 18 pavimentos: 1 torre
Edf. Advance Home Service - 17 pavimentos: 1 torre
Maurício de Nassau Trade Center - Residencial 16 pavimentos
MNTC Edf. Comercial 17 pavimentos: 1 torres
Indianópolis Residence - 16 pavimentos: 1 torre
Edf. Portoville - 16 pavimentos: 1 torre
Residencial Sara Behar - 16 pavimentos: 1 torre
Edf. Flávia Milena - 15 pavimentos: 1 torre
Edf. Jane Bezerra - 15 pavimentos: 1 torre
Edf. Pablo Picasso - 15 pavimentos: 1 torre
Residencial Egídio Francisco - 15 pavimentos: 1 torre
Edf. Delmont Limeira - 13 pavimentos (última laje): 1 torre
Grand Jardim - 11 pavimentos: 1 torre
Grand Jardim - 9 pavimentos: 1 torre
Residencial Janete Medeiros - 11 pavimentos: 1 torre
Edf. Mont Serrat - 8 pavimentos: 1 torre
Empresarial North Shopping - 8 pavimentos: 1 torre
Residencial Verona - 7 pavimentos (última laje): 1 torre
Residencial Niemeyer - 18 pavimentos: 1 torre
Prédio desconhecido no Universitário: 1 torre
Caruaruense October 3rd, 2010, 02:27 AM bem grandinha essa Igreja no bairro do São Francisco
parece que é uma Catedral da Assembleia de Deus
vai ficar bonitinha
Também gostei, vai ficar bonita.
so pra atualizar a pequena lista de predios em construção e em fase de lançamento em Caruaru,
Pequena lista?
:lol:
Patativa do Agreste October 3rd, 2010, 02:39 AM Pequena lista?
é porque eu sou um rapaz bem humilde :lol::lol::lol:
so pra atualizar a pequena lista de predios em construção e em fase de lançamento em Caruaru,
Gustavo Vasconcelos October 4th, 2010, 06:37 PM Uma semana longe e maior que minha saudade é a quantidade de notícias boas sobre Caruaru! Muito orgulho dessa cidade!!!!!
outra coisa
eu não sei se vcs viram
mas a rede de farmacias Big Ben
de Belém do Pará vai chegar em Caruaru
eles ja abriram varias unidade na RMR
http://www.farmaciasbigben.com.br/
Massa! Quanto mais opções melhor!
É nosso mercado consumidor atraindo redes em diversos segmentos!
Condomínio Residencial João Soares
Apartamentos c/ 03 quartos, sendo 01 suíte, 01 quarto reversível, 01 wc social, 01 wc serviço, copa/ozinha, sala p/ 02 ambientes, varanda, 02 vgas na garagem.
Área do imóvel: 80 m²
http://img696.imageshack.us/img696/4351/joosoares1.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/641/joosoares2.jpg
http://img832.imageshack.us/img832/2136/joosoares3.jpg
Condomínio Residencial Egídio Francisco
Apartamento com varanda, sala p/ 02 ambientes, copa/cozinha, 01 wc social, 03 quartos sociais, sendo 01 suíte, área de serviço, 02 vagas a garagem.
Área do imóvel: 96.7 m²
http://img85.imageshack.us/img85/4896/egdiofrancisco1.jpg
http://img818.imageshack.us/img818/6460/egdiofrancisco2.jpg
http://img245.imageshack.us/img245/1482/egdiofrancisco3.jpg
http://img830.imageshack.us/img830/7553/egdiofrancisco4.jpg
http://img844.imageshack.us/img844/3341/egdiofrancisco5.jpg
http://img691.imageshack.us/img691/59/egdiofrancisco6.jpg
Esse prédio desconhecido no Universitário é da construtora Gláucio Roberto, ou seja, já são 4 empreendimentos na cidade.
Salvas! A Glaucio Roberto mal chegou e já arrebenta!
Nossa força imobiliária dando vazão a muito $$$ em investimentos!
Vi na última quinta uma placa da GR no então edifício desconhecido do Universitário. Atualmente está na 12.ª lage!
os 3 projetos da Glaucio Roberto Construções, são de bom gosto
Residencial Jorge Felipe
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/novo1.jpg
Residencial Egídio Francisco
http://img85.imageshack.us/img85/4896/egdiofrancisco1.jpg
Residencial José Soares
http://img696.imageshack.us/img696/4351/joosoares1.jpg
Realmente, Patativa, os três são bons mesmo!
Muito bonito o Egídio Francisco!
Hospital Santa Águeda
http://img691.imageshack.us/img691/1677/hospitalsantagueda.jpg
Caruaruense
Importantíssima a conclusão deste Hospital!
Estava no hospital da Unimed (consegui quebrar um copo na mão e uma artéria foi pro espaço!) e vi trabalhadores lá, poucos, mas já mostra que as obras recomeçaram!!!
1° Terminal Alternativo de Passageiros
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/Terminaldepassageiros.jpg
Ótimo! Esse terminal é fundamental para o trânsito do Centro!
Acho que a posição da guarita de saída deveria mudar para mais próximo da extremidade da rua, para que os carros não tenham que percorrer todo o "S" de circulação. Mas no geral ficou legal!
Novidade !!!
:cheers: Vai dar muito certo o Bonaparte no Difusora!
Muito bom!
Difusora ganha uma Americanas
^^
Maravilha!
Saudável concorrência!
Poderemos chegar a 9 salas de cinema!
Continuo torcendo para que a nova âncora seja de vestuário!
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/Giraffas.jpg
Já havia indícios! Excelente confirmação!
Mas outra grande fast food no North Shopping! A praça de alimentação está se mostrando ótima!
Novidade !!!
Gente, tava fazendo revisão na Rivoli da Estrada dos Remédios em Recife (Peugeot) e eles confirmaram a abertura uma loja em Caruaru. Vocês estão sabendo de algo?
Que arretado!!!
Muito bom o retorno da Peugeot a Caruaru!
Estamos com uma rede ótima de concessionárias de importados!
Prazer,estou chegando agora aqui!Sobre a citroen em Caruaru,escutei falar que vai ser ali ao lado da Italiana(FIAT) onde era a sundown motos.Na avenida Agamenon.
Ôpa! Bem vindo, Caruaru_Rob.!!!
Muito boa a localização, apesar desse espaço ser pequeno para uma concessionário de carros!
As obras para o parque das Rendeiras estão a todo vapor, o terreno já está praticamente na terra, tiraram todo o mato. Muito rápido.
O conjunto de parques é, na minha opinião, até agora, a melhor obra urbana de Caruaru!
E o projeto do Parque das Rendeiras é lindo!
Vou adorar estar nele quando pronto!
Essa lista é de fazer muita gente se cortar de inveja! :lol:
Excelente as atualizações deste período!
MNTC, Habbib's, Plaza etc.!
Ah!!! Nem cumprimentei Santa Rosa! Muito bem vinda também!
Apareça sempre!
Contribuindo um pouquinho, daqui há pouco, atualização com imagens do Grand Jardim, inclusive internas!
Valeeeeu!
Patativa do Agreste October 4th, 2010, 07:10 PM Realmente, Patativa, os três são bons mesmo!
Muito bonito o Egídio Francisco!
essa GR veio pra ficar :cheers:
Ótimo! Esse terminal é fundamental para o trânsito do Centro!
Acho que a posição da guarita de saída deveria mudar para mais próximo da extremidade da rua, para que os carros não tenham que percorrer todo o "S" de circulação. Mas no geral ficou legal!
este terminal é fundamental
Maravilha!
Saudável concorrência!
Poderemos chegar a 9 salas de cinema!
Continuo torcendo para que a nova âncora seja de vestuário!
tambem torço que seja de vestuario
e deve ser
agora quero ver logo a expansão do Difusora saindo do papel
O conjunto de parques é, na minha opinião, até agora, a melhor obra urbana de Caruaru!
E o projeto do Parque das Rendeiras é lindo!
Vou adorar estar nele quando pronto!
concordo
pense num investimento espetacular :cheers:
Essa lista é de fazer muita gente se cortar de inveja! :lol:
nem me conta
Caruaru não sai do pensamento de alguns
ja virou até paranóia ou algo parecido :lol:
eu me acabo de rir com essas perolas do SSC :lol::lol:
Gustavo Vasconcelos October 4th, 2010, 07:51 PM Atualização de imagens do GRAND JARDIM!
Fotos tiradas em 30-9-2010. Não reparem a qualidade, são de celular!
1. Entrada do canteiro com destaque para a 2.ª torre.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/2Torre3-1.jpg
2. 2.ª torre, 6.º andar.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/2Torre2.jpg
3. Terreno sendo preparado para a construção da 3.ª torre.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/3Torre1.jpg
4. Em breve, a 3.ª torre desponta aí. Está quase toda vendida!
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/3Torre2.jpg
5. Piscina e deck. Achei pequena para a quantidade de famílias que, em tese, a usarão...
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Piscinaedeck.jpg
6. Campo, pista de corrida e caixa de areia.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Campo1.jpg
7. Início do estacionamento, parte da área descoberta do Espaço Gourmet e o Campo ao fundo.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Campo3.jpg
8. Área descoberto do Espaço Gourmet.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Campo2.jpg
9. Circulação dos pavimentos.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Circulao2.jpg
10. Cozinha e área de serviço.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Cozinha1.jpg
11. Fachada da 1.ª torre.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Fachada2.jpg
12. Fachada da 1.ª torre.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Fachada3.jpg
13. Suite
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Interior1.jpg
14. Sala de estar e varanda.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Interior3.jpg
15. Futura área dos quiosques.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Lateral1.jpg
16. Vista do bairro José Antônio Liberato e Rendeiras ao fundo.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Vista7.jpg
17. Terreno onde será construído o próximo condomínio da Brapor.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Futuro1.jpg
Algumas vistas do 7.º andar da 1.ª torre! O zoom ficou uma porcaria, mas esse skyline vai triplicar em 5 anos!!! Privilégio de quem comprou estes apartamentos.
18.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Vista2.jpg
19.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Vista5.jpg
20.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Vista6.jpg
21.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Jardim%20-%2030-9-2010/Vista10.jpg
Gustavo Vasconcelos October 4th, 2010, 07:58 PM ^^
O próximo condomínio já está certo, segundo a corretora!
O projeto já está pronto, mas ainda não foi divulgado. Terá vários tipos de plantas, com apartamentos de 2 e 3 quartos e os edifícios serão mais altos!!!! O Salão de Imóveis será uma excelente oportunidade para lançarem!
Patativa do Agreste October 4th, 2010, 09:35 PM valeu Gustavão
tua 1° atualização de obras
e muito bem detalhada,
caramba vc mostrou as obras do Grand Jardim nos minimos detalhes
deu pra ter uma noção geral do projeto
tu invadiu as obras mesmo né :lol:
sempre que tiver um tempinho livre poste fotos de obras :lol:
abç
daqui a uns anos essa área nova do Indianópolis proxima ao North Shopping
vai estar muito diferente viu :cheers:
^^
O projeto já está pronto, mas ainda não foi divulgado. Terá vários tipos de plantas, com apartamentos de 2 e 3 quartos e os edifícios serão mais altos!!!! O Salão de Imóveis será uma excelente oportunidade para lançarem!
arretado a confirmação do proximo lançamento da Brapor
e com predios mais altos :cheers:
tu sabe se esse proximo condominio da Brapor vai ser lançado VI Salão Imobiliario ???
e quantos predios serão ? 2 ou 3 ?
Gustavo Vasconcelos October 4th, 2010, 10:03 PM ^^
Pois é, Patativa! Tenho que contribuir um pouco também, só fico explorando Vocês! :lol:
Outro amigo foi lá comprar um apartamento e, como estava com tempo, fui junto! Aí deu pra tirar essas fotos...
O que ouvi é que o projeto está praticamente pronto e que é para este ano! Torcendo para que se confirme!
Caruaru_Rob. October 4th, 2010, 11:02 PM Obg pelas boas vindas de todos!
Caruaru_Rob. October 4th, 2010, 11:03 PM Já está disponível no site da Gol linhas aéreas passagens de Caruaru para vários destinos,melhor para Caruaru e região.
obs:o que não puder postar aqui me falem ta,pois sou novo aqui!
MagnumCaruaru October 5th, 2010, 12:07 AM ^^
Esqueci de dar as boas vindas também Caruaru_Rob, seja muito bem vindo e siga aqui com a gente divulgando e/ou especulando/comentando sobre nossa cidade.
MagnumCaruaru October 5th, 2010, 12:18 AM Já está disponível no site da Gol linhas aéreas passagens de Caruaru para vários destinos,melhor para Caruaru e região.
obs:o que não puder postar aqui me falem ta,pois sou novo aqui!
Tudo o que vc quiser falar, comentar, especular, etc, sobre Caruaru pode postar aqui; fique a vontade.
Pode apenas colocar uma opinião pessoal sobre qualquer coisa da cidade, como também postar qualquer notícia relacionada as obras e novidades de lojas, comércio e etc da mesma.
MagnumCaruaru October 5th, 2010, 12:22 AM Arrebentou na atualização hein Gustavo? Valeu aí...
Mostrou todos os detalhes do Grand Jardim. :okay:
Caruaruense October 5th, 2010, 01:05 AM é porque eu sou um rapaz bem humilde :lol::lol::lol:
Deus tá vendo como é! :| :lol:
Importantíssima a conclusão deste Hospital!
Estava no hospital da Unimed (consegui quebrar um copo na mão e uma artéria foi pro espaço!) e vi trabalhadores lá, poucos, mas já mostra que as obras recomeçaram!!!
Gustavo, as obras estão caminhando bem. Já existe, inclusive, parte de outro pavimento em construção, coisa que não aparece na foto mostrada.
Ôpa! Bem vindo, Caruaru_Rob.!!!
Muito boa a localização, apesar desse espaço ser pequeno para uma concessionário de carros!
Também achei muito pequeno, mas como estavam/estão reformando, quem sabe não aumente o espaço.
^^
Mais alto! :banana::banana::banana::banana::cheers::cheers:
Gustavo, excelente atualização do Grand Jardim, inclusive com imagens inéditas do skyline do Maurício de Nassau/Universitário obtidas de lá. Percebe-se como a cidade formará skylines densos e bem distintos! :cheers:
Caruaruense October 5th, 2010, 01:18 AM Gustavo, sem querer explorar, mas já explorando... veja se você consegue fotos do canteiro de obras do Indianópolis Residence no autêntico estilo "Patativa"! :okay: Percebi que você também é desbocado pra conseguir as coisas! :lol:
MagnumCaruaru October 5th, 2010, 01:20 AM ^^
Sta.Rosa October 5th, 2010, 02:08 AM [QUOTE=Gustavo Vasconcelos;64788107][
[B]Ah!!! Nem cumprimentei Santa Rosa! Muito bem vinda também!
Apareça sempre!
Muito obrigada Gustavo, estou sempre aparecendo, mas, sem novidades interessantes para postar. Gosto mais é de ler as novidades que vocês estão sempre colocando aqui. Fico atualizada e me divirto ao mesmo tempo.
:lol::lol::lol::lol:
Caruaruense October 5th, 2010, 03:24 AM Alguém sabe se a reforma do Clube Intermunicipal já foi totalmente concluída?
Aqui está o projeto:
mtRFn-0jK3I
Igreja Presbiteriana:
AvpbGO8JI8U
Residencial Verona:
6Iop53n6xpw
Residencial Mediterranée (Inclusive esses três baixinhos são alguns dos vários baixinhos que não fazem parte da nossa contagem. Devem ser entregues aos proprietários logo, logo.)
gDmqY2Vp6Ko
Nova Núcleo Digital (muito bonita, por sinal)
3Tzz3G8eIjc
Patativa do Agreste October 5th, 2010, 04:25 PM bonita essa nova sede do Nucleo Digital,
tu sabe onde vai ser Caruaruense ?
Caruaruense October 5th, 2010, 04:38 PM bonita essa nova sede do Nucleo Digital,
tu sabe onde vai ser Caruaruense ?
Não reconheceste? :D
Vai ficar quase ao lado da antiga, em frente à pracinha. Perceba que colocaram até o coreto da praça.
MagnumCaruaru October 5th, 2010, 04:41 PM Muito bonita mesmo a Núcleo, impressionante como o Luciano conseguiu levantar a núcleo à esse ponto em tão pouco tempo.
MagnumCaruaru October 5th, 2010, 04:44 PM Ela será no lugar aonde era um Mercado amarelo de esquina, ao lado do prédio atual, como o Caruaruense falou.
Patativa do Agreste October 5th, 2010, 04:48 PM Não reconheceste? :D
Vai ficar quase ao lado da antiga, em frente à pracinha. Perceba que colocaram até o coreto da praça.
ah beleza
gostei do projeto
outra que fez nova sede faz um tempinho foi a Brind Graf
Gustavo Vasconcelos October 5th, 2010, 11:21 PM Gustavo, sem querer explorar, mas já explorando... veja se você consegue fotos do canteiro de obras do Indianópolis Residence no autêntico estilo "Patativa"! :okay: Percebi que você também é desbocado pra conseguir as coisas! :lol:
:lol: Que nada! Só peguei um "bigu"!!! Patativa é que é atrevido, num esqueço que ele foi parar da administração do North pra tirar foto! Menino obstinado, vai longe!!!
Pra mais do que eu já exploro vocês, vou tentar imagens de lá!
Muito obrigada Gustavo, estou sempre aparecendo, mas, sem novidades interessantes para postar. Gosto mais é de ler as novidades que vocês estão sempre colocando aqui. Fico atualizada e me divirto ao mesmo tempo.
:lol::lol::lol::lol:
A diversão aqui é mútua! :okay:
Muito bonita mesmo a Núcleo, impressionante como o Luciano conseguiu levantar a núcleo à esse ponto em tão pouco tempo.
Estava pensando nisso, Magnum!
É uma empresa recente e já vai construir uma sede legal como essa, e muito bem localizada. O cara é desenrolado mesmo!!!
Caruaru_Rob. October 6th, 2010, 12:36 AM tenho atualização cara para fazer mais n consigo por a imagem,alguém pode me ajudaR?
Patativa do Agreste October 6th, 2010, 12:44 AM opa Caruaru_Rob.
que imagem é essa ?
Caruaruense October 6th, 2010, 12:45 AM ^^
^^ Caruaru_Rob, acho que esse tópico vai lhe ajudar a postar imagens: http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=21060661&postcount=33 ;)
MagnumCaruaru October 6th, 2010, 12:46 AM ^^
Para você postar uma imagem aqui; Caruaru_Rob., você tem que criar uma conta em um site de hospedagem, te indico o www.photobucket.com , e upar a imagem até ele, daí vc copia o link dela e pôe entre esses códigos que você pôs aí esse endereço.
PS: Dica. Se a imagem estiver em um site, ou seja, não for um scanner ou foto pessoal, você pode clicar nela com o botão direito, clicar em Copiar Endereço da Imagem e colocá-lo entre esse mesmo código que você colocou.
Patativa do Agreste October 6th, 2010, 12:48 AM Caruaru_Rob.
olha ai das dicas do Magnum e Caruaruense
qualquer duvida perguta ai
MagnumCaruaru October 6th, 2010, 12:53 AM tenho atualização cara para fazer mais n consigo por a imagem,alguém pode me ajudaR?
Nem se preoculpe que ajuda para atualizações de Caruaru é uma coisa que nunca irá faltar aqui. :lol:
Patativa do Agreste October 6th, 2010, 01:03 AM o negocio é que ele ja tem a imagem Magnum
so não ta conseguindo postar
MagnumCaruaru October 6th, 2010, 01:27 AM ^^
E foi isso que eu quiz dizer, que ajuda para ele postar as atualizações não irá faltar. :D
Caruaru_Rob. October 6th, 2010, 04:51 AM blz,agora entendi!Valeu ai.
São atualizações do Habib's,e uma curiosidade do North Shopping,amanhã posto,valeu.
D.A October 6th, 2010, 05:09 AM ^^
agora eu to curioso!!! posta hoje, eu te suplico!! :lol::lol::lol::lol:
MagnumCaruaru October 6th, 2010, 04:08 PM ^^
diogoffonseca October 6th, 2010, 08:30 PM Olá pessoal, tirei foto hoje (05/10/2010) do North shopping.
http://www.2mais2.xpg.com.br/north.jpg
Foto do Patativa postada dia 27/09 para acompanhar o andamento da construção.
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/P9240142.jpg
MagnumCaruaru October 6th, 2010, 09:09 PM ^^
Ôpa! Valeu Diogo. A obra tá andando rápido por lá, que bom.
Continua sempre colaborando com a gente aqui. Abraço e valeu aí pela atualizada. :okay:
==================
Arquibancadas:
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/173329517-bd5f22d2aed0f78e9d57f5cf61ad30fa4cacc730-full.jpg
Marcio Eli - Diretor Centerplex
diogoffonseca October 6th, 2010, 09:46 PM ^^
Continua sempre colaborando com a gente aqui. Abraço e valeu aí pela atualizada. :okay:
==================
Arquibancadas:
http://web6.twitpic.com/img/173329517-bd5f22d2aed0f78e9d57f5cf61ad30fa.4cacc730-full.jpg
Quando perceber que já avançou coloco novas fotos, passo todos os dias pelo North.
D.A October 6th, 2010, 11:46 PM pessoal, não sei se vcs tem a mesma impressão que eu, mas parece que a parte mais adiantada não compreende toda a ampliação do north, por isso to acreditandoo que os cinemas estarão prontos antes do resto da ampliação, que creio eu, ainda esteja nas fundações, e fique mais a esquerda das fotos!
Caruaruense October 6th, 2010, 11:58 PM As obras do North Shopping estão com todo gás! :cheers: Valeu, diogo!
Caruaruense October 7th, 2010, 12:07 AM Edf. Jorge Felipe
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfJorgeFelipe-1.jpg
Residencial Niemeyer
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfNiemeyer.jpg
Edf. Oswaldo Cruz
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfOswaldoCruz.jpg
Edf. Vânia Lúcia
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfVniaLcia.jpg
Residencial Zeca Maciel
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfZecaMaciel.jpg
Pessoal, infelizmente, todas as fotos mostradas são as traseiras ou laterais dos edifícios, mas dá pra ter uma noção do andamento das obras. (Fotos minhas)
Caruaru_Rob. October 7th, 2010, 12:59 AM alguém pode me ajudar novamente,estou quase consegindo,só q n está ficando em imagem fica assim olhem:
http://s1118.photobucket.com/albums/k617/r231/50/?action=view¤t=Imagem001.jpg
D.A October 7th, 2010, 01:08 AM caruaru_rob.
tu tem que copiar o endereço da imagem, clicar nesse desenho http://www.skyscrapercity.com/images/editor/insertimage.gif e colar o endereço da imagem!
Caruaru_Rob. October 7th, 2010, 01:36 AM Valeu,agora conseguiiii..
Caruaruense October 7th, 2010, 01:42 AM alguém pode me ajudar novamente,estou quase consegindo,só q n está ficando em imagem fica assim olhem:
http://s1118.photobucket.com/albums/k617/r231/50/?action=view¤t=Imagem001.jpg
Escolha a opção "Image code" no photobucket e cole direto aqui.
Mas acho que sua imagem ficou pequena. Você tem que armazenar a foto no servidor (photobucket) em um tamanho maior.
http://i1118.photobucket.com/albums/k617/r231/50/Imagem001.jpg
D.A October 7th, 2010, 01:58 AM imagino que eses tapumes pode representar a delta expresso com um terraço, com acontece com a são braz no plaza, e como ja aconteceu com aquela boate no proprio north shopping, se for isso será massa!!!
pessoal, fiquei sabendo que a via sports fechou, alguem confirma??
Caruaru_Rob. October 7th, 2010, 02:00 AM Atualização do Habib's
http://i1118.photobucket.com/albums/k617/r231/50/35/Imagem009.jpg?t=1286409121
essa ficou um pouco ruim
http://i1118.photobucket.com/albums/k617/r231/50/35/Imagem008.jpg?t=1286409121
Entre&Vista e Carmen Steffens
http://i1118.photobucket.com/albums/k617/r231/50/35/Imagem007.jpg?t=1286409121
Alguém sabe para que loja dar acesso?pelo o que eu observei por dentro fica ao lado da Delta expresso.
http://i1118.photobucket.com/albums/k617/r231/50/35/Imagem002.jpg?t=1286409121
http://i1118.photobucket.com/albums/k617/r231/50/35/Imagem001.jpg?t=1286409121
Patativa do Agreste October 7th, 2010, 02:00 AM Olá pessoal, tirei foto hoje (05/10/2010) do North shopping.
http://www.2mais2.xpg.com.br/north.jpg
Foto do Patativa postada dia 27/09 para acompanhar o andamento da construção.
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/P9240142.jpg
opa diogo
valeu pela fotos
as obras estão aceleradas mesmo :cheers:
^^
==================
Arquibancadas:
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/173329517-bd5f22d2aed0f78e9d57f5cf61ad30fa4cacc730-full.jpg
logo logo nosso moderno complexo de cinemas com sala 3D :banana::banana:
a 1° do interior do Nordeste
Edf. Jorge Felipe
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfJorgeFelipe-1.jpg
Residencial Niemeyer
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfNiemeyer.jpg
Edf. Oswaldo Cruz
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfOswaldoCruz.jpg
Edf. Vânia Lúcia
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfVniaLcia.jpg
Residencial Zeca Maciel
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfZecaMaciel.jpg
Pessoal, infelizmente, todas as fotos mostradas são as traseiras ou laterais dos edifícios, mas dá pra ter uma noção do andamento das obras. (Fotos minhas)
que atualizada Caruaruense
valeu menino
esse é a cidade que desperta inumeros sentimentos em alguns :lol::lol:
Patativa do Agreste October 7th, 2010, 02:11 AM valeu pela atualização Caruaru_Rob.
esses tapumes no North pode ser para as obras da Deltaexpresso
ou de outra loja
para evitar que operarios entrem pelos corredores do shopping
sei la
o que eu queria mesmo era que fosse o inicio das obras de revitalização da fachada hehe
Caruaru_Rob. October 7th, 2010, 02:22 AM Edf. Professor Rubens de Lima Barros,já está em acabamento final,já ta quase pronto!
http://i1118.photobucket.com/albums/k617/r231/50/35/Imagem.jpg?t=1286410890
D.A October 7th, 2010, 02:29 AM valeu pela atualização Caruaru_Rob.
esses tapumes no North pode ser para as obras da Deltaexpresso
ou de outra loja
para evitar que operarios entrem pelos corredores do shopping
sei la
o que eu queria mesmo era que fosse o inicio das obras de revitalização da fachada hehe
mas se tu observar tem uns entulhos como se tivessem quebrando algo na calçada, continuo achando que será um terraço do delta!! :banana:
MagnumCaruaru October 7th, 2010, 02:47 AM mas se tu observar tem uns entulhos como se tivessem quebrando algo na calçada, continuo achando que será um terraço do delta!! :banana:
Ficaria muito bom, bem diferente.
D.A October 7th, 2010, 02:54 AM ^^
o da são braz no plaza vive lotado! é muito legal!
Patativa do Agreste October 7th, 2010, 03:10 AM pois é D.A
é uma possibilidade
vamos esperar os proximos capitulos
depois a gente descobre
diogoffonseca October 7th, 2010, 03:46 AM pessoal, não sei se vcs tem a mesma impressão que eu, mas parece que a parte mais adiantada não compreende toda a ampliação do north, por isso to acreditandoo que os cinemas estarão prontos antes do resto da ampliação, que creio eu, ainda esteja nas fundações, e fique mais a esquerda das fotos!
Tenho a mesma impressão, quando tirei as fotos percebi que na parte que fica os cinemas está mais adiantado, mas mesmo assim não acho que dará tempo para o final do ano, não vejo mais ninguém a noite trabalhando como estavam em agosto. Vamos ver nos próximos 15 dias se as paredes da foto já estarão concluídas. Amanhã vou colocar foto do terreno do parque das rendeiras.
diogoffonseca October 7th, 2010, 03:57 AM COREN PE INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES EM CARUARU
(Conselho Regional de Enfermagem)
Subseção de Caruaru: Inauguração das novas instalações
A subseção de Caruaru está em novo endereço. Funciona agora no Shopping Difusora, localizado em região central de Caruaru.
A solenidade de inauguração oficial das novas instalações será realizada no próximo dia 07 de outubro.
Os serviços de sempre, como cadastramento, recadastramento, entrega de carteiras, mudança de categoria, agora mais perto do profissional de Enfermagem.
Serviço
Av. Agamenon Magalhães, 444 sala 709 - 12°andar.
Cond. Emp. Difusora - Mauricio de Nassau - Caruaru-PE
fonte: http://www.enfermagempernambucana.net/2010/10/coren-pe-inaugura-novas-instalacoes-em.html
Eles anunciaram que estão no shopping, mas na verdade é no empresarial.
Santista10 October 7th, 2010, 05:11 AM Ótimas atualizações, Caruaru bombando geral, muuuito bom. :banana:
Patativa do Agreste October 7th, 2010, 06:02 PM Tenho a mesma impressão, quando tirei as fotos percebi que na parte que fica os cinemas está mais adiantado, mas mesmo assim não acho que dará tempo para o final do ano, não vejo mais ninguém a noite trabalhando como estavam em agosto. Vamos ver nos próximos 15 dias se as paredes da foto já estarão concluídas. Amanhã vou colocar foto do terreno do parque das rendeiras.
opa coloca mesmo
esse novo Parque das Rendeiras, vai ser um espetaculo
assim como está sendo o Parque do Indianópolis.
esses parques espalhados pela cidade vão dar um charme a Caruaru
além de proporcionarem opção de lazer e contato com a natureza :cheers:
Patativa do Agreste October 7th, 2010, 06:04 PM Ótimas atualizações, Caruaru bombando geral, muuuito bom. :banana:
Caruaru ta pipocado :cheers:
MagnumCaruaru October 7th, 2010, 07:01 PM Ótimas atualizações, Caruaru bombando geral, muuuito bom. :banana:
Caruaru ta pipocado :cheers:
Pois é! Essa é a cidade que deixa alguns se mordendo por dentro. :lol:
Enquanto nosso São João é o Maior e Melhor do Mundo (Reconhecido pelo Guinnes Book ®), Revista Veja e demonstra isso nos números investidos :D, nossa cidade, assim como nosso estágio de obras, é o mais dinâmico do Interior do NE (Reconhecido pelo Ritmo dos Nossos Lançamentos ®) Afinal, cidade que vive somente de especulação é uó! :lol:
diogoffonseca October 7th, 2010, 07:58 PM Fotos do terreno do parque Rendeiras.
http://www.2mais2.xpg.com.br/r0.jpg
http://www.2mais2.xpg.com.br/r1.jpg
http://www.2mais2.xpg.com.br/r2.jpg
http://www.2mais2.xpg.com.br/r3.jpg
http://www.2mais2.xpg.com.br/r4.jpg
Em poucos dias eles limparam o terreno, agora é esperar quando voltarão para continuar a obra.
Patativa do Agreste October 7th, 2010, 08:09 PM Fotos do terreno do parque Rendeiras.
http://www.2mais2.xpg.com.br/r0.jpg
http://www.2mais2.xpg.com.br/r1.jpg
http://www.2mais2.xpg.com.br/r2.jpg
http://www.2mais2.xpg.com.br/r3.jpg
http://www.2mais2.xpg.com.br/r4.jpg
Em poucos dias eles limparam o terreno, agora é esperar quando voltarão para continuar a obra.
valeu por postar diogo
o terreno do futuro Parque da Rendeiras
Patativa do Agreste October 7th, 2010, 08:14 PM Pra quem ainda não conhece o projeto do Parque da Rendeiras
tai os renders :
Parque das Rendeiras
1- Guarita
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/guarita2.jpg
2- Lago
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/lago4.jpg
3- Pier do Lago
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/piercomflores.jpg
4- Jardim Aristotélico
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/jardimaristotlico.jpg
5- Área de exercicios
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/exercicios.jpg
6- Visão Geral do Parque
http://img444.imageshack.us/img444/5659/parquedasrendeiras.jpg
Patativa do Agreste October 7th, 2010, 08:24 PM Projeto - Academia do Povo - Bairro Nova Caruaru
Esse outro projeto vai ser implantando no bairro Nova Caruaru,
uma praça com equipamentos de esportes e lazer, um grande projeto orçado em R$: 500 mil,
com verbas ja asseguradas atraves de emendas parlamentares e as obras serão iniciadas em breve.
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/OgAAAGxMTJUVU4908ag_0hc0IZhSgWLqop8.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/OgAAAG6Fj5_kT9ovtqRE-pIjbHdfAJx7uo9.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/OgAAAEYyT6gSUIniadud5g7nEls_e1aq5Al.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/OgAAAEA_VySQTdxvAYBBwm1AEcMiWeKeYa8.jpg
Caruaru_Rob. October 7th, 2010, 11:24 PM muito bonito essa praça e o parque!
silvinho_j October 7th, 2010, 11:29 PM Esse parque ficará bem bacana :cheer:
MagnumCaruaru October 8th, 2010, 12:49 AM Cadê a Sta.Rosa que sumiu? Não a vi mais. http://i35.tinypic.com/33mrkft.gif
Sta.Rosa October 8th, 2010, 04:06 AM Cadê a Sta.Rosa que sumiu? Não a vi mais. http://i35.tinypic.com/33mrkft.gif
Olá Magnum, não sumi não, estou sempre por aqui acompanhando as atualizações que vocês fazem, só que eu mesma, não tenho nada para postar:dunno::dunno: nenhuma atualização...
Mas, muito obrigada pela lembrança.:tyty::tyty:
MagnumCaruaru October 8th, 2010, 04:08 AM ^^
Pode comentar à vontade mesmo sem atualizar nada; fique à vontade pra opinar, ou não, você quem sabe! :D Abraço e não some. :okay:
Sta.Rosa October 8th, 2010, 04:54 AM ^^
Pode comentar à vontade mesmo sem atualizar nada; fique à vontade pra opinar, ou não, você quem sabe! :D Abraço e não some. :okay:
Tá certo, valeu pelo incentivo.
Vou fazer isso :blahblah::blahblah::blahblah::blahblah::gaah::gaah::gaah:
:wave::wave:
Diego_SL October 8th, 2010, 05:58 AM Ótimas atualizações pessoal! Caruaru não para mesmo, é bom ver o banho de urbanismo que governo Zé Queiroz tá fazendo na cidade. Vai ficar excelente o Parque das Rendeiras.
O Difusora vem aí com a esperada ampliação, tenho certeza que será muito boa. Caruaru passou anos sem salas de cinema e em pouco tempo contará com 8-9 salas :D
Ótimo a chegada da Citröen e Peugeot.
Patativa do Agreste October 8th, 2010, 04:43 PM pessoal
olha ai mais um lançamento da cidade que não para nunca
é o Nassau Residence o 1° edificio construido pela Cidade Alta Projeto Imobiliário
essa construtora so atuava no segmento de residenciais horizontais
como o Adalgisa Nunes I, Adalgisa Nunes II, Adalgisa Nunes III, Vale do Ipojuca Parque Residencial etc
Caruaru - Universitário - Nassau Residence - Cidade Alta Projeto Imobiliário - 13 andares
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=65008667#post65008667
eita cidade arretada
Patativa do Agreste October 8th, 2010, 04:57 PM o predio é simples
mas eu adorei a peliluca de espelho na fachada hehe
Caruaruense October 8th, 2010, 05:25 PM Magnum, tu és uma comédia! :lol:
diogo, valeu por mostrar o terreno do futuro parque! Vai ficar show, a trasformação vai ser grande, até porque o terreno não conta com árvores, diferente do Indianópolis que já havia algumas árvores.
Caruaruense October 8th, 2010, 05:31 PM pessoal
olha ai mais um lançamento da cidade que não para nunca
é o Nassau Residence o 1° edificio construido pela Cidade Alta Projeto Imobiliário
essa construtora so atuava no segmento de residenciais horizontais
como o Adalgisa Nunes I, Adalgisa Nunes II, Adalgisa Nunes III, Vale do Ipojuca Parque Residencial etc
Caruaru - Universitário - Nassau Residence - Cidade Alta Projeto Imobiliário - 13 andares
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=65008667#post65008667
eita cidade arretada
Já vi que Magnum já atualizaou o contador dele! :lol: Tou meio sem tempo agora e depois faço isso, inclusive adicionando essa construtora também.
Patativa do Agreste October 8th, 2010, 05:31 PM ja imaginaram como essas casas do entorno do futuro Parque das Rendeiras
vão se valorizar muito,
um grande terreno baldio em frente a sua casa (devia ser até perigoso)
se transformando numa grande área verde de lazer e exercicios
fora a urbanização do local
MagnumCaruaru October 8th, 2010, 05:43 PM Magnum, tu és uma comédia! :lol:
:dunno: Eu fiz o quê? :lol:
Já vi que Magnum já atualizaou o contador dele! :lol:
Claro que sí muchacho! :dj:
Já vi que antes de dezembro chegamos aos 60 :D
Caruaruense October 9th, 2010, 04:05 PM ja que tu falou em Lojas Americanas
tens ido no Polo Caruaru ultimamente ?
a 4° Lojas Americanas da cidade ja esta em obras lá
queria saber o estagio da obra, parece que ainda esse ano deve inaugurar
Patativa, não sei dizer se as obras já começaram, segundo uma matéria que saiu há algum tempo, havia sim começado.
Agora vou ser bem sincero: não acho que a Americanas foi a melhor escolha para compor a primeira âncora do Polo. O movimento do Polo é bem maior nos finais de semana, não sei se a loja conseguirá obter lucro, uma vez que já existem outras 3 na cidade em pontos mais acessíveis. Se fosse uma âncora que ainda não existe na cidade a capacidade de atrair as pessoas seria bem maior!
Patativa do Agreste October 9th, 2010, 04:11 PM Patativa, não sei dizer se as obras já começaram, segundo uma matéria que saiu há algum tempo, havia sim começado.
Agora vou ser bem sincero: não acho que a Americanas foi a melhor escolha para compor a primeira âncora do Polo. O movimento do Polo é bem maior nos finais de semana, não sei se a loja conseguirá obter lucro, uma vez que já existem outras 3 na cidade em pontos mais acessíveis. Se fosse uma âncora que ainda não existe na cidade a capacidade de atrair as pessoas seria bem maior!
pode ser
mas pelo que eu vejo esse e outros investimentos no Polo
são focados no futuro bairro e novos investimentos imobiliarios do entorno
com um grande poder aquisitivo
eles querem formar ali uma área com todos serviços disponiveis
para que a população não precise se deslocar para outras áreas da cidade
Caruaruense October 9th, 2010, 04:17 PM pode ser
mas pelo que eu vejo esse e outros investimentos no Polo
são focados no futuro bairro e novos investimentos imobiliarios do entorno
com um grande poder aquisitivo
eles querem formar ali uma área com todos serviços disponiveis
para que a população não precise se deslocar para outras áreas da cidade
Eu sei, mas eles devem partir para lojas que ainda não existem na cidade, para só depois trazerem as que já existem, acho isso um ponto fundamental. Ninguém vai viver de brisa esperando o futuro. Lógico que nessas grandes redes, muitas vezes, o lucro de uma loja acaba cobrindo o prejuízo da outra, mas tudo tem limite. O projeto no entorno do Polo, é fantástico, algo até inimaginável para o porte da cidade, mas é preciso que as coisas aconteçam por etapas. Se derem o passo maior que a perna podem cair e muito feio!
Só para você ter idéia do quanto a questão do tempo é importante, tem muito comerciante sendo prejudicado com as obras da duplicação da 104 por conta do acesso que é difícil muitas vezes ou os desvios. Muitos até ameaçados de fechar por não estarem conseguindo cobrir as despesas!
Patativa do Agreste October 9th, 2010, 04:23 PM Eu sei, mas eles devem partir para lojas que ainda não existem na cidade, para só depois trazer as que já existem, acho isso um ponto fundamental. Ninguém vai viver de brisa esperando o futuro. Lógico que nessas grandes redes, muitas vezes, o lucro de uma loja acaba cobrindo o prejuízo da outra, mas tudo tem limite. O projeto no entorno do Polo, é fantástico, algo até inimaginável para o porte da cidade, mas é preciso que as coisas aconteçam por etapas. Se derem o passo maior que a perna podem cair e muito feio!
Só para você ter idéia do quanto a questão do tempo é importante, tem muito comerciante sendo prejudicado com as obras da duplicação da 104 por conta do acesso que é difícil muitas vezes ou os desvios. Muitos até ameaçados de fechar por não estarem conseguindo cobrir as despesas!
eu sei
mas acho que a questão da Americanas
deve ter surgido a oportunidade e eles fecharam negocio
o Polo é gigantesco e comporta muitas outras âncoras (muitas mesmo)
sobre a duplicação
causa transtornos, uma obra desse porte
mas é um mal necessario,
e quando estiver concluida um terreno ou predio nas margens dela vai valer muito mais...
ano que vem a obra deve ficar pronta
Manaus.ASB October 10th, 2010, 02:26 AM Caruaru ta de parabéns
:okay:
marcusays October 10th, 2010, 05:10 AM Bem-vindo, marcusays!
Infelizmente, o crescimento das cidades brasileiras está atrelado também a uma série de problemas, como violênicia, favelização, trânsito difícil, etc. E já que a cidade vem crescendo e se desenvolvendo muito, realmente é necessário que os políticos estejam bem atentos a questão da favelização e transporte, como você mencionou.
Acredito que a melhor alternativa para a cidade seja o VLT e seria bom ser implantado desde já e contemplar no projeto as ampliações futuras de acordo com o crescimento da cidade. Alás, a possibilidade de ser implantado o VLT em Caruaru não está tão distante, uma vez que a classe política já cogitou a implantação. Resta-nos esperar e cobrar. Não acho que um metrô subterrâneo seja a melhor alternativa, os gasto seriam tremendos por conta do solo pedregoso.
Obrigado pelas boas vindas! :]
Não sabia que já estavam pretendendo implementar o VLT em Caruaru, acho que é uma ótima opção. Mesmo assim apoio totalmente a construção de um metrô subterrâneo. Aqui em Recife não podemos ter metrô subterrâneo por conta da altitude (4 metros acima do nível do mar), diferente de Caruaru (que tem 545 metros acima do nível do mar).
Outro dia, vi aqui mesmo nesse fórum se não me engano, uma foto na qual vejo um morro tomado por barracos. Em relação à Recife, eu vi como algo que pode ser controlado. No início é bem mais fácil. Ruim é quando a ocupação desordenada toma grandes proporções de modo que não haja recurso suficiente para retroceder tal problema, e uma favela até então pequena, torne-se enorme como a Rocinha ou a de Heliópolis (maior favela de São Paulo capital).
E na minha opinião, Caruaru será no futuro, uma cidade perfeita/bem desenvolvida, com prédios altos, boa urbanização, vários parques e outras áreas de lazer, enfim, tudo que uma metrópole pode ter, menos (espero eu) favelas.
Caruaru_Rob. October 11th, 2010, 10:14 PM Balizamento luminoso trará vôos noturnos ao aeroporto de Caruaru
O governo estadual já confirmou oficialmente à prefeitura a implantação do sistema
Em noventa dias o Aeroporto Oscar Laranjeira vai entrar na era dos vôos noturnos. A Secretaria de Transportes do Governo Estadual comunicou oficialmente à Prefeitura de Caruaru que já está em andamento a licitação para implantar um sistema de balizamento noturno no aeródromo da cidade, hoje restrito aos vôos diurnos por falta da sinalização luminosa das pistas de pouso e de taxiamento.
O Secretário Eugênio Morais, dos Transportes, destaca no texto enviado ao Executivo Municipal que a contratação de empresa especializada para fazer o serviço de sinalização é um imperativo de segurança e que é “fundamental para o desenvolvimento da região”, a implantação do balizamento.
Assim que o novo sistema estiver funcionando abrem-se possibilidades de operações em maior escala ligando a cidade à malha aeroviária do país. Além da maior praticidade para os passageiros, há um automático reforço à expansão dos serviços prestados pela única empresa de aviação em rotas de médio curso, a NOAR, sediada em Caruaru.
Caruaru terá Escola de Formação de Pilotos de Aviação
A inédita unidade educativa formará pilotos privados e para a aviação comercial
Caruaru contará com uma escola de formação de pilotos de aviação, que será modelo no Norte e Nordeste do país. A unidade funcionará nas dependências do aeroclube, situado no Aeroporto Oscar Laranjeira, e as instalações já se encontram em fase de conclusão. A Prefeitura apoia a iniciativa através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que atua na administração do aeródromo em convênio com o governo estadual. A previsão é que as aulas comecem dentro de 15 dias.
Entre as formações profissionais programadas estão as modalidades Piloto Privado e Piloto Comercial. Os professores são todos qualificados pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). “As aulas teóricas duram três meses e meio, já a parte prática vai depender muito do aluno”, explicou o administrador do Aeroporto Oscar Laranjeira, Jairo Sousa. O tempo total da preparação pode chegar a dois anos
A escola de formação de pilotos é uma parceria entre uma escola privada de pilotos e o Aeroporto Oscar Laranjeira. “O mercado está precisando desse tipo de profissional e para a nossa região será muito bom. Em Pernambuco contamos apenas com uma escola no Recife”, completou o secretário executivo de planejamento econômico, Erich Veloso.
http://www.caruaru.pe.gov.br/
Patativa do Agreste October 13th, 2010, 05:53 PM Trecho das obras da perimetral urbana da Rodovia João Lyra Filho ( BR-104),
acima um dos viadutos do projeto sendo erguido.
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/duplicao.jpg
Portal MaisAB
Patativa do Agreste October 13th, 2010, 11:34 PM A Livraria Mania de Leitura será inaugurada no próximo dia 05 de novembro no Shopping Difusora.
MagnumCaruaru October 14th, 2010, 12:12 AM Deram uma adiantada boa nesse viaduto aí da foto; o viaduto da "Rua Preta". Percebe-se também que as marginais estão bem adiantadas. Creio que até o meio do ano que vem estará tudo pronto no perímetro urbano.
Queria saber como anda a perimetral próximo ao viaduto da entrada das cohabs, se já terraplanaram algo ou continua tudo na mesma.
diogoffonseca October 14th, 2010, 04:27 PM Prefeitura estica prazo para entrega do Parque das Rendeiras
Área está sendo preparada para a terraplanagem
A área de 3,68 hectares, onde será o Parque das Rendeiras, está sendo preparada para receber os serviços de terraplanagem como passo inicial da implantação no equipamento que beneficiária mais de 30 mil pessoas moradoras da zona leste da cidade. De acordo com o projeto, o local terá uma cerca viva de plantas. Uma alameda de árvores de Jambo do Pará acompanha as pessoas do primeiro acesso do parque até o espaço cívico.
Ainda constam no projeto setores de educação física, áreas de piquenique, pista de cooper, ciclovia, quadra de areia para vôlei, parque para crianças e local para o jogo de capoeira, além dos aparelhos típicos de ginástica e musculação como pranchas para abdominais e barras de alongamento. A expectativa da Secretaria de Infraestrutura é que o novo parque fique pronto no primeiro semestre do ano que vem. Para evitar cobraças, o prazo anunciado é esticado: pode ser tanto em janeiro, quanto em junho.
http://www.blogdovanguarda.com.br/index.php
Gustavo Vasconcelos October 14th, 2010, 11:02 PM Não sabia que o terreno do Parque das Rendeiras já estava assim limpinho!
Valeu, Pessoal!
Ótimas atualizações!
Caruaruense October 15th, 2010, 04:30 PM Patativa, você lembra de que forma o Edf. Orion seria construído? Lembro que no salão imobiliário do ano passado a CP também fazia parte do projeto.
Eu até estava imaginando que aquele prédio desconhecido no Maurício de Nassau pudesse ser o Orion, mas pela estrutura deve ser outro.
Patativa do Agreste October 15th, 2010, 05:38 PM Patativa, você lembra de que forma o Edf. Orion seria construído? Lembro que no salão imobiliário do ano passado a CP também fazia parte do projeto.
Eu até estava imaginando que aquele prédio desconhecido no Maurício de Nassau pudesse ser o Orion, mas pela estrutura deve ser outro.
não sei
mas acho que não é da CP
é dos empresários Franco Vasconcelos, Djalma Júnior e Aldo Arruda
por ser que CP entre como parceira
Caruaruense October 15th, 2010, 05:46 PM ^^ Isso, eu estava em dúvida se havia outra construtora ou era de algum empresário. O papel da CP nessa história deve ser apenas de projetar e levantar o prédio.
Patativa do Agreste October 15th, 2010, 05:51 PM ^^ Isso, eu estava em dúvida se havia outra construtora ou era de algum empresário. O papel da CP nessa história deve ser apenas de projetar e levantar o prédio.
deve ser isso mesmo
Gustavo Vasconcelos October 16th, 2010, 03:32 PM Patativa, você lembra de que forma o Edf. Orion seria construído? Lembro que no salão imobiliário do ano passado a CP também fazia parte do projeto.
E pelo que deu pra ver, o prédio desconhecido parece que vai ser grandão!
Grandes fundações...
Caruaruense October 17th, 2010, 01:47 PM E pelo que deu pra ver, o prédio desconhecido parece que vai ser grandão!
Grandes fundações...
Também acredito que sim. Pela estrutura das colunas deve ter mais de 20 pavimentos tipo.
Caruaruense October 18th, 2010, 04:47 PM Pessoal, o site da Bezerra Engenharia voltou atualizado. Porém, não constam todos os projetos. O Pablo Picasso, por exemplo, já está em contrução e sequer é citado no site. E o mais esperado, o Green Park também não tem citação alguma. A propósito, se no salão imobiliário não tiver informação alguma das três torres, vou retirá-las da lista até que tenhamos algo concreto.
O Mr. Brandenburgo e o Bremen, por exemplo, estão demorando pra caramba, mas ao menos temos informações nos classificados, já o Green Park...
MagnumCaruaru October 19th, 2010, 05:23 AM Como sempre a Bezerra "desatualizando" seu site. Nunca está 100% atualizado. :ohno: Creio que o Green Park, assim como o Brandenburgo vem agora nesse salão, principalmente o Brandenburgo, pois não haveria lógica divulgarem ele se o prédio não fosse mais construído.
Esperemos o salão, já que a Bezerra não divulga nada.
Caruaruense October 19th, 2010, 07:01 PM (Fotos: Alphaville Urbanismo)
http://img185.imageshack.us/img185/7996/alphaville1.jpg
http://img214.imageshack.us/img214/5555/alphaville2.jpg
http://img841.imageshack.us/img841/5940/alphaville3.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/8458/alphaville4.jpg
http://img229.imageshack.us/img229/4091/alphaville5.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/6133/alphaville6.jpg
http://img525.imageshack.us/img525/4242/alphaville7.jpg
silvinho_j October 20th, 2010, 12:14 AM Nenhuma casa do Alphaville está sendo constrída? Ou só poderá começar a obra quando entregarem de fato o condomínio?
Caruaruense October 20th, 2010, 12:32 AM ^^ Nenhuma. Geralmente, nesses condomínios, só permitem a construção das casas após o término das obras. Acho que com o Alphaville não é diferente.
Diego_SL October 20th, 2010, 12:56 AM Trecho das obras da perimetral urbana da Rodovia João Lyra Filho ( BR-104),
acima um dos viadutos do projeto sendo erguido.
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/duplicao.jpg
Portal MaisAB
O perímetro urbano da 104 vai ficar arretado, tá bem evoluído esse viaduto da Rua Preta :D
silvinho_j October 20th, 2010, 01:40 AM Não vejo a hora de ver o Alphaville pronto, o melhor de tudo é que ela tem a parte gradeada que dá pra ver as casas :D
MagnumCaruaru October 20th, 2010, 06:22 AM Praticamente pronto o Alphaville, agora é aguardar o término e as casas top que serão construídas lá. Impressionante como eu não dava nada por essa região a poucos anos atrás e hoje ela é a mais promissora de Caruaru com o projeto das quase 8mil unidades residenciais do Boulevard e com a transformação do polo em Shopping e o autódromo cada vez mais recebendo corridas de qualidade.
silvinho_j October 20th, 2010, 09:46 PM Tô muito ansioso para ver as casas do Alphaville, essa região vai ficar massa.
Vi algumas mudas de árvores nas fotos do Alphaville. No calor que faz em Caruaru, isso é bem necessário mesmo. E falando em arborização, o Pólo deveria ter umas árvores no seu estacionamento, deixa um clima muito árido quando a gente olha.
Caruaruense October 20th, 2010, 11:16 PM ^^ Acredito que o Alphaville vai ser bem arborizado, lembro que antes mesmo de começarem as obras, os diretores até afirmavam que seria um desafio por causa do clima semi-árido; até então o Alphaville não estava habituado a construir em cidades com este clima.
E no projeto de requalificação do Polo, também serão plantadas árvores no estacionamento. :)
MagnumCaruaru October 20th, 2010, 11:31 PM ^^
E também terá uma boa parte coberta o estacionamento.
silvinho_j October 21st, 2010, 02:23 AM Pois é, precisa mesmo.
Onde tem esse projeto de requalificação, Caruaruense?
diogoffonseca October 21st, 2010, 04:18 AM Praça do Rosário será a Praça da Música no Natal Felizcidade
Espaço abrigará reproduções gigantes de instrumentos musicais e terá apresentações artísticas
A Praça do Rosário se transformará na Praça da Música do Natal FelizCidade 2010. A proposta da Fundação de Cultura é confeccionar réplicas gigantes de instrumentos como pianos, saxofones e trompetes de dois a três metros de altura que serão espalhados nos canteiros da praça recentemente inaugurada, onde será cumprido o programa de apresentações de bandas e artistas da região, durante todo o período de festejos de fim de ano.
A música popular regional também será lembrada com monumentos gigantes de trios pés-de-ser ra e sanfonas. O principal homenageado da Praça da Música será o instrumentista e maestro caruaruense Professor Machadinho, no seu centenário de nascimento.
Os quinze canteiros da Praça do Rosário serão destinados a homenagear artistas da cidade, como o pianista Fernando Teixeira e o seresteiro Zé Morais, dentre outros. Bandas tradicionais, como a Nova Euterpe e a Comercial serão homenageadas, ao lado de grupo mais recentes como a Banda Alternativa, que tem 20 anos.
A Fundação está dando os últimos ajustes na programação de apresentações de orquestras, bandas e seresteiros a ser iniciada em 19 de novembro. Os encontros musicais acontecerão em novembro, e no período natalino, com destaque para nos dias 24 e 25 de dezembro. “Ao longo da história musical de Caruaru, gerações de bons artistas encantaram a Capital do Agreste. Um celeiro reconhecido de músicos, maestros, compositores e cantores se destacaram em nível local, regional e até nacional. Essa é a hora de homenageá-los” declarou José Pereira, Presidente da Fundação de Cultura e Turismo.
www.caruaru.pe.gov.br
diogoffonseca October 21st, 2010, 04:20 AM A tradicional rua Bahia também recebe operação asfalto
Uma das vias pioneiras do Divinópolis é a principal avenida do bairro
A Operação Asfalto está na rua Bahia, uma das ruas mais importantes do bairro Divinópolis. Localizada paralelamente a avenida Joaquim Nabuco, que já foi capeada, a rua Bahia liga os bairros da zona oeste e norte ao centro da cidade e é, historicamente, a artéria em torno da qual se constituiu uma vasta área residencial, conexa ao bairro Centenário.
Conhecida por concentrar um forte comercio com, padarias, lanchonetes, mercadinhos, consultórios e lojas de variedades, a rua Bahia é também o endereço dos moradores mais antigos do bairro, que guardam uma relação especial de carinho pelo lugar.
Com cerca de um quilômetro de extensão, a via concentra intenso fluxo de automóveis e de ônibus urbanos. Sem manutenção, há nove anos a rua se encontra esburacada e com o piso deteriorado, em acelerado processo de decomposição. A obra de recapeamento trará conforto aos motoristas que passam pelo local diariamente.
A Operação Asfalto contabiliza 34 trechos recapeados, ou capeados, totalizando, mais de 23 quilômetros de asfalto novo na Capital do Agreste, em menos de seis meses do projeto, executado pela Secretaria de Infraestrutura e financiado com verbas de emendas parlamentares federais.
www.caruaru.pe.gov.br
diogoffonseca October 21st, 2010, 04:26 AM TV digital,
e-mail de resposta da Tv Asa Branca sobre a Tv digital. Se eles construirem (no morro do Bom Jesus) uma antena Parecida com a da Globo Nordeste vai ser muito bom .
Prezado Diogo,
O tramite para iniciar as transmissões digitais depende de ações nossas, do MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES e da ANATEL. Estamos planejando para que seja no segundo semestre do próximo ano. Porém uma data mais exata dependerá do andamento do processo e das ações nos órgãos do governo. Assim não temos uma data para testes ou para o lançamento.
Jair Ventura
TV Asa Branca
Gerente de Operações Técnicas
Caruaruense October 21st, 2010, 04:45 PM Pois é, precisa mesmo.
Não foi divulgado, ainda. Mas a informação foi publicada numa matéria. :D
MagnumCaruaru October 22nd, 2010, 01:58 AM Pois é, precisa mesmo.
Não sou Caruaruense mas peço licença.
PS.: Não é o projeto que você queria ver, mas ajudará a saber como será. :okay:
POLO VAI VIRAR SHOPPING (http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/08/26/economia4_0.asp)
Reposicionamento representa um investimento de R$ 30 milhões e vai envolver mudanças na infraestrutura e no mix de produtos
Mirella Falcão
mirellafalcao.pe@dabr.com.br
O Polo Comercial de Caruaru, que ganhou fama por reunir a confecção produzida no Agreste, quer deixar de ser uma "feira coberta" para se tornar um shopping. A partir de agora, será chamado apenas de Polo Caruaru.
Cerca de 60% dos 700 mil clientes que circulam no Polo por mês são de fora de Caruaru. Foto: Juliana Leitão/DP/D.A Press - 3/3/08
O reposicionamento do centro de compras representa um investimento de R$ 30 milhões e vai envolver uma série de mudanças na infraestrutura e no mix de produtos, com a inclusão de até cinco lojas âncoras no espaço interno do Polo e outras quatro, na área externa. A primeira delas será uma unidade das Lojas Americanas. O processo de reestruturação já teve início e a previsão é que, a partir de novembro, o público conheça a "nova cara" do Polo, que funciona há cinco anos nas margens da BR-104 e reúne mais de 700 lojas.
Cerca de 60% dos 700 mil clientes que circulam no Polo por mês são de fora de Caruaru. Destes, 40% vêm de capitais como Recife, Maceió e João Pessoa e outros 20% são provenientes dos 40 municípios do entorno. Grande parte é atraída pela possibilidade de comprar peças de vestuário, especialmente jeans, por um preço mais em conta. Segundo o superintendente do Polo Caruaru, Erich Veloso, o shopping continuará vendendo moda com economia. A ideia não é mudar o consumidor e sim agregar um novo público.
Curiosamente, dentre os consumidores de Caruaru, 45% são moradores do Maurício de Nassau, bairro que concentra a alta renda do município. "Por isso, o nosso interesse em oferecer mais conforto e opções de compra dentro do Polo", comenta Veloso. Com as alterações, o Polo vai perder a cara de "feira coberta". "Daí o nosso slogan: o shopping da moda pernambucana. Vendemos moda. Não sulanca", defende o superintendente.
No novo formato do Polo Caruaru os boxes serão extintos. "Todos serão transformados em lojas, ampliando o espaço de atendimento e incluindo provadores em todas as unidades", detalha Veloso. No entanto, os atuais 700 pontos de venda permanecerão. Segundo ele, isso será possível através da redução de alguns corredores. "O acesso hoje é muito confuso. Com a retirada de algumas ruas, ficará mais fácil circular no shopping e ganharemos espaços para transformar os boxes em lojas", comenta ele.
As lojas também ganharão mezanino, que será destinado ao estoque. "Hoje, esse estoque fica no meio da área de vendas ou ocupa boxes que deveriam servir de vitrine", comenta Veloso. Além de melhorar o aspecto visual das lojas, o mezanino vai reduzir custos com a logística de suprimentos. "O lojista terá mais espaço para guardar suas mercadorias e isso poderá reduzir ainda mais o preço", comenta ele. A manutenção do formato de baixo custo é outro ponto que garantirá o vestuário barato, segundo o superintendente do mall. "Não há necessidade de iluminação durante todo o dia por causa do aproveitamento da luz natural. Também não temos ar condicionados. O custo da operação é um terço do que se cobra em shoppings tradicionais de Caruaru", destaca Veloso. O Polo ainda planeja automatizar o estacionamento, através da geração de energia eólica.
Confecção será maioria nas operações (http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/08/26/economia4_1.asp)
Mesmo no formato de shopping, a confecção ainda será 95% de todas as outras operações. A proposta é que os 5% restantes, que hoje é formado pela venda de artigos em couro, cosméticos, acessórios e alimentação, sejam reforçados com lojas de departamentos, de eletrodomésticos, utilidades do lar, móveis e decoração, o que somaria até cinco lojas âncoras na área interna do mall. Para dentro do complexo, o plano é instalar duas megaoperações próximas ao Makro, que também funciona dentro do terreno do Polo Caruaru. Também está prevista a construção de um polo de gastronomia, com dois grandes restaurantes e outras dez operações menores. Atualmente, o Polo negocia com doze candidatas a âncoras.
A primeira âncora já está em obras e será inaugurada em novembro. Será uma unidade de 1,7 mil m2 das Lojas Americanas. "Só esta loja trará mais de 8 mil itens, dentre eles, produtos que não são vendidos no mall, como cds, eletrodomésticos, artigos para o lar e produtos de higiene pessoal. A ideia é atrair mais uma ou duas lojas de departamento para que o consumidor possa fazer uma comparação de preço", detalha o empreendedor do shopping, Djalma Cintra Júnior.
Até o fim de 2011, lojas especializadas em eletrodomésticos, utilidades para casa e móveis também irão ampliar o mix. "Os clientes de grandes capitais como Recife vão continuar comprando só confecção, porque essas operações não serão novidade. Mas os consumidores de Caruaru e de cidades vizinhas poderão complementar as compras, porque vamos trazer empresas que ainda não atuam na região", detalha Cintra Júnior. A área externa será destinada a empreendimentos de grande porte, como hipermercados e concessionárias.
silvinho_j October 22nd, 2010, 04:06 AM Valeu, Magnum! :)
Seria o máximo uma loja do tipo Ferreira Costa (ela anunciou algum investimento em Caruaru ou estou enganado?) ou uma Leroy Merlin na área externa do Pólo. :D
D.A October 22nd, 2010, 05:03 AM quem tem planos de uma unidade em caruaru é a TUPAN, a fonte é o propio dono :)
diogoffonseca October 22nd, 2010, 03:35 PM Em contato por e-mail com a Centerplex, sugeri a atualização da data de lançamento que estava na página de custo de uma propaganda. Eles fizeram.
http://www.2mais2.xpg.com.br/centerplex.jpg
Caruaruense October 22nd, 2010, 07:03 PM Grand Jardim:
http://img254.imageshack.us/img254/2407/grandjardim.jpg
Ampliação do North Shopping:
http://img840.imageshack.us/img840/4020/shopping1.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/886/shopping2.jpg
????????
http://img13.imageshack.us/img13/8700/shopping3h.jpg
Bônus: :D
http://img543.imageshack.us/img543/4466/caruaru1107.jpg
http://img254.imageshack.us/img254/3920/caruaru1108.jpg
http://img264.imageshack.us/img264/842/caruaru1109.jpg
Fotos: Caruaruense
Santista10 October 22nd, 2010, 07:40 PM ^^ O skyline de Caruaru está cada dia mais babante, lindaço! :cheers:
D.A October 22nd, 2010, 09:50 PM ????????
pelo visto será um terraço do delta mesmo, podem notar que estão fazendo até uma coberta!
Caruaruense October 22nd, 2010, 11:17 PM ^^ O skyline de Caruaru está cada dia mais babante, lindaço! :cheers:
:yes: :cheers:
pelo visto será um terraço do delta mesmo, podem notar que estão fazendo até uma coberta!
Não gostei nada dessa coluna do shopping no meio. Meio tosco! :nuts:
MagnumCaruaru October 23rd, 2010, 01:28 AM Bem adiantada a obra de ampliação do North. É impressão minha ou já subiram mais 2 andares em pouco mais de 1 mes no prédio 2 do Grand Jardim ?
Valeu pelas fotos Caruaruense
MEGALOMANIACO October 23rd, 2010, 02:56 AM Grand Jardim:
http://img254.imageshack.us/img254/2407/grandjardim.jpg
Ampliação do North Shopping:
http://img840.imageshack.us/img840/4020/shopping1.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/886/shopping2.jpg
????????
Bônus: :D
http://img543.imageshack.us/img543/4466/caruaru1107.jpg
http://img254.imageshack.us/img254/3920/caruaru1108.jpg
http://img264.imageshack.us/img264/842/caruaru1109.jpg
imagens espetaculares da futura metrópolis de pernambuco:cheers:
MEGALOMANIACO October 23rd, 2010, 03:02 AM tem gente que vai passar mal.. quando ver essas fotos...como posso ser hulmilde se minha cidade nao deixa.:lol:
Caruaruense October 23rd, 2010, 03:18 AM Bem adiantada a obra de ampliação do North. É impressão minha ou já subiram mais 2 andares em pouco mais de 1 mes no prédio 2 do Grand Jardim ?
Valeu pelas fotos Caruaruense
Magnum, não cheguei a contar o número de pavimentos da última vez, mas as obras estão bem adiantadas, considerando que são dois blocos geminados. Inclusive, faltam apenas mais dois pavimentos para chegar ao final e começarem a construir o terceiro bloco. Ao contrário da primeira torre, as outras duas torres terão 10 andares, cada. E segundo Gustavo, o segundo condomínio da Brapor será mais alto, quebrando a monotonia da altura. :cheers:
imagens espetaculares da futura metrópolis de pernambuco:cheers:
Valeu, Megalomaniaco!
tem gente que vai passar mal.. quando ver essas fotos...como posso ser hulmilde se minha cidade nao deixa.:lol:
Caruaruense October 23rd, 2010, 03:23 AM Percebi que o prédio mais alto do Maurício de Nassau já começa a dar as caras no skyline. Trata-se do José Ferreira de Lima com 26 pavimentos.
http://img221.imageshack.us/img221/8121/caruaru1107mod.jpg
http://img403.imageshack.us/img403/3852/caruaru1108mod.jpg
Já os dois trintões e o Simone Torres (28 pavimentos) e o Carmelita Vasconcelos (26 pavimentos) e as duas torres do Acqua não aparecem, ficam à direita da foto, no bairro Universitário. Logo, logo quem estará roubando a cena é o Universitário e seus altões. :cheers:
silvinho_j October 23rd, 2010, 04:35 AM Espero que esse terraço do Delta seja bem grandinho pra destacar a quebrar a monotonia da fachada do North.
Caruaruense October 23rd, 2010, 05:28 AM Até que enfim, informações:
Residencial Orion: moderna opção de moradia em área nobre
Localizado em área nobre, o prédio conta com estrutura luxuosa, segurança, conforto, entretenimento e estacionamento para moradores e visitantes
Amanda Costa especial para o VANGUARDA
Para atender às peculiaridades do mercado imobiliário e às novas exigências da sociedade, a Inca Empreendimentos traz para Caruaru uma das melhores e mais modernas opções de moradia, lazer e investimento. O Residencial Orion, que será lançado na próxima quinta-feira (28), às 20h, no Maria José Recepções I, é uma edificação de alto padrão com baixo custo.
As áreas em comum do edifício atende às mais variadas necessidades dos moradores com uma ampla e diversificada estrutura composta por duas salas sociais, salão de festas, salão de jogos, além de espaço fitness (sala de ginástica), espaço gourmet, piscina, sauna e estacionamento para visitantes.
"São 20 andares e 80 apartamentos, cada um deles medindo 105m², e duas vagas na garagem", explica um dos sócios da Inca, o economista Franco Vasconcelos. Os modernos apartamentos possuem sala para dois ambientes, três quartos (sendo uma suíte), banheiro social, copa/cozinha e área completa de serviço.
Com localização privilegiada na cidade, no bairro Maurício de Nassau, o Residencial Orion oferece aos seus moradores a comodidade de desfrutar de uma gama de serviços há poucos metros do seu apartamento. "São colégios e faculdade bem conceituados, supermercado, hospital, clínicas médicas e clubes, entre outros serviços, que são oferecidos próximo ao edifício", comenta o empresário.
SEGURANÇA
Além de todos esses benefícios, o morador não precisa se preocupar com a segurança pessoal e de sua família. Além da tranquilidade natural do bairro, o Residencial Orion é reforçado com guarita elevada e uma moderna aparelhagem de segurança. "Dispomos de circuito interno e externo de câmeras, cerca elétrica e antecâmara de segurança", completa Vasconcelos.
INCORPORAÇÃO
O Residencial Orion oferece ainda mais um diferencial. Sua construção é no sistema de incorporação, o que torna a entrega mais rápida. A estimativa de finalização é de 36 meses. Outra facilidade é a de poder adquirir o imóvel através de financiamentos próprio ou bancário. A obra, que já está em andamento há aproximadamente seis meses, tem a chancela da CP Construção e projeto arquitetônico de Ângelo Porto.
http://www.jornalvanguarda.com.br/v2/?pagina=noticias&id=7140
Pessoal, aquele prédio desconhecido no Maurício de Nassau só pode ser o Orion! Esses seis meses batem com o tempo de construção daquele prédio que só agora começa a surgir.
MagnumCaruaru October 23rd, 2010, 06:06 AM tem gente que vai passar mal.. quando ver essas fotos...como posso ser hulmilde se minha cidade nao deixa.:lol:
Pois é, quero saber o que tem que essa gente não esquece Caruaru. Deveria cuidar de se preocupar com sua cidade, ou melhor, com a monotonia dela. Inveja leva a cada coisa.:ohno: Por que não nos esquece hein? Que coisa chata esse fanatismo. :D Xôoo olho gordo!! Algum exorcista por favor! :lol:
Pessoal, aquele prédio desconhecido no Maurício de Nassau só pode ser o Orion! Esses seis meses batem com o tempo de construção daquele prédio que só agora começa a surgir.
Pois é, certamente é ele. Lembro que ele leva a chancela da CP né isso?
diogoffonseca October 23rd, 2010, 06:40 AM @sdifusora Bom dia! O Pet Shop do @sdifusora está quase pronto. A inauguração será na próxima quarta, às 19h. Você é nosso convidado!
8:16 AM Oct 20th via Twitter for iPad
Inauguração Pet Shop
22.10.2010
O Shopping Difusora amplia seu mix de serviço e inaugura, no próximo dia 27 de outubro, o Pet Shop Dogs Botique. O pet shop é o primeiro em um shopping na região e contará com grande variedade de serviços como venda de filhotes de cães, gatos e roedores, acessórios e produtos de marcas nacionais e internacionais além de banho e tosa. Venha conferir!
Caruaruense October 23rd, 2010, 03:11 PM Pois é, certamente é ele. Lembro que ele leva a chancela da CP né isso?
Isso.
@sdifusora Bom dia! O Pet Shop do @sdifusora está quase pronto. A inauguração será na próxima quarta, às 19h. Você é nosso convidado!
8:16 AM Oct 20th via Twitter for iPad
Inauguração Pet Shop
22.10.2010
O Shopping Difusora amplia seu mix de serviço e inaugura, no próximo dia 27 de outubro, o Pet Shop Dogs Botique. O pet shop é o primeiro em um shopping na região e contará com grande variedade de serviços como venda de filhotes de cães, gatos e roedores, acessórios e produtos de marcas nacionais e internacionais além de banho e tosa. Venha conferir!
Legal, o interessante é que há poucos meses abriu na Av. Agamenon o pet shop Cão Q Ri de Recife.
silvinho_j October 23rd, 2010, 05:35 PM Importante um Pet Shop no Difusora. :)
diogoffonseca October 24th, 2010, 04:40 PM Twitter / site +AB
Polo Auto Shopping vai inaugurar sede em Caruaru
O empreendimento vai ocupar uma área de cerca de 4 mil m² e terá 20 revendedores multimarcas de automóveis no Polo Comercial
Da Redação do Portal +AB
A direção do Polo Comercial de Caruaru anunciou que o centro de compras vai ganhar o Polo Auto Shopping. O empreendimento vai ocupar uma área de cerca de 4 mil m² e terá 20 revendedores multimarcas de automóveis. Segundo a assessoria de imprensa, a inauguração está prevista para os primeiros meses de 2011.
Para o superintendente do Polo Comercial de caruaru, Erich Veloso, “toda essa estrutura inovadora deve inserir o município no contexto das maiores regiões metropolitanas do Brasil no segmento”.
Auto Shopping
A marca foi criada em 1994, na cidade de Belo Horizonte, e se espalhou por todo o país. O conceito chegou ao Brasil através da R. Simonsen & Associados e da Shopping Council, que importaram o modelo de Joanesburgo, África do Sul. Na prática, trata-se de um shopping center no qual o atrativo de compra são veículos automotores.
diogoffonseca October 24th, 2010, 04:41 PM Onde ficará e como será o projeto???
MagnumCaruaru October 24th, 2010, 04:55 PM ^^
Até agora só temos essas informações aí, pelo menos é só disso que me recordo da outra reportagem que saiu a umas 2 semanas.
C.G.P. October 26th, 2010, 12:23 AM Nunk postei aki antes, mas achei essa notícia relevante e resolvi postar:
LOJAS AMERICANAS VIRÃO PARA GARANHUNS!
(Postado por Calvino Brasil em 15 de outubro de 2010)
Comenta-se que As Lojas Americanas se estabelecerão em Garanhuns e que será instalada ao lado de ViaG na Av. Santo Antonio. Esta é uma boa notícia e, sem dúvida trará um peso de status para o nosso comércio. Segundo a Secretária de Turismo e Cultura do Município, Gabriela Valença, no próximo mês serão conhecidos os nomes de outras empresas que se estabelecerão em Garanhuns. Conheço dois empresários estão na fase de sondagem para uma possível instalação do McDonald’s em nossa cidade. São ótimas notícias além da vinda de um Shopping Center e um grande Resort que possivelmente estarão enriquecendo a Região. A iniciativa privada está descobrindo o potencial de Garanhuns e isto alavancará o desejo de outras empresas se instalar na Cidade das Sete Colinas.
http://panoramagaranhuns.com.br/sem-categoria/lojas-americanas-virao-para-garanhuns
OBS:A organização do post não é boa, mas é por falta de prática!!!^^
diogoffonseca October 26th, 2010, 02:57 AM Twitter:
@sdifusora A loja Damyller já está em fase de construção no @sdifusora ! Quer trabalhar lá? Envie o currículo para : rh@damyller.com.br .
D.A October 26th, 2010, 04:46 AM DeltaExpresso chega ao North Shopping Caruaru (http://www.deltaexpresso.com.br/site/imprensa/imprensa.php)
Fonte: Tendências e mercados (www.tendenciasemercados.com.br) A loja dispõe de blends exclusivos, elaborados com grãos brasileiros e de países como Jamaica, Quênia e TanzâniaOs apreciadores do bom café em Caruaru, agora dispõem de mais um motivo para visitar e fazer compras no North Shopping. A DeltaExpresso anuncia a sua chegada em outubro.A loja vai exibir o novo conceito da marca, o de uma coffee convenience store. Ou seja, um ambiente no qual é possível degustar o cardápio Deltaexpresso, saborear os blends Delta Cafés e comprar produtos como acessórios, máquinas e toda a linha Delta Q para se deleitar em casa.Criada em 2004, a rede foi consagrada por três anos seguidos com o prêmio de Melhor Café da Cidade pela revista Veja. As lojas dispõem de blends exclusivos, elaborados a partir de grãos brasileiros e de países como Jamaica, Quênia e Tanzânia.O North Shopping Caruaru está realizando uma série de fortes investimentos em sua terceira ampliação. O empreendimento está empregando R$ 40 milhões no projeto, que tem previsão de ser finalizado ainda este ano e inclui a abertura do complexo de cinemas e do parque de diversões, a criação de uma alameda de serviço e a construção de um edifício empresarial com 4 mil m² e seis pavimentos. A chegada da DeltaExpresso contribui ainda mais para a valorização dos serviços oferecidos no espaço.
MEGALOMANIACO October 26th, 2010, 12:45 PM DeltaExpresso chega ao North Shopping Caruaru (http://www.deltaexpresso.com.br/site/imprensa/imprensa.php)
Fonte: Tendências e mercados (www.tendenciasemercados.com.br) A loja dispõe de blends exclusivos, elaborados com grãos brasileiros e de países como Jamaica, Quênia e TanzâniaOs apreciadores do bom café em Caruaru, agora dispõem de mais um motivo para visitar e fazer compras no North Shopping. A DeltaExpresso anuncia a sua chegada em outubro.A loja vai exibir o novo conceito da marca, o de uma coffee convenience store. Ou seja, um ambiente no qual é possível degustar o cardápio Deltaexpresso, saborear os blends Delta Cafés e comprar produtos como acessórios, máquinas e toda a linha Delta Q para se deleitar em casa.Criada em 2004, a rede foi consagrada por três anos seguidos com o prêmio de Melhor Café da Cidade pela revista Veja. As lojas dispõem de blends exclusivos, elaborados a partir de grãos brasileiros e de países como Jamaica, Quênia e Tanzânia.O North Shopping Caruaru está realizando uma série de fortes investimentos em sua terceira ampliação. O empreendimento está empregando R$ 40 milhões no projeto, que tem previsão de ser finalizado ainda este ano e inclui a abertura do complexo de cinemas e do parque de diversões, a criação de uma alameda de serviço e a construção de um edifício empresarial com 4 mil m² e seis pavimentos. A chegada da DeltaExpresso contribui ainda mais para a valorização dos serviços oferecidos no espaço.
como posso ser hulmilde se minha cidade nao deixa..
Caruaruense October 26th, 2010, 09:57 PM Nunk postei aki antes, mas achei essa notícia relevante e resolvi postar:
LOJAS AMERICANAS VIRÃO PARA GARANHUNS!
(Postado por Calvino Brasil em 15 de outubro de 2010)
Comenta-se que As Lojas Americanas se estabelecerão em Garanhuns e que será instalada ao lado de ViaG na Av. Santo Antonio. Esta é uma boa notícia e, sem dúvida trará um peso de status para o nosso comércio. Segundo a Secretária de Turismo e Cultura do Município, Gabriela Valença, no próximo mês serão conhecidos os nomes de outras empresas que se estabelecerão em Garanhuns. Conheço dois empresários estão na fase de sondagem para uma possível instalação do McDonald’s em nossa cidade. São ótimas notícias além da vinda de um Shopping Center e um grande Resort que possivelmente estarão enriquecendo a Região. A iniciativa privada está descobrindo o potencial de Garanhuns e isto alavancará o desejo de outras empresas se instalar na Cidade das Sete Colinas.
http://panoramagaranhuns.com.br/sem-categoria/lojas-americanas-virao-para-garanhuns
OBS:A organização do post não é boa, mas é por falta de prática!!!^^
Que legal! Bons ventos soprando para Garanhuns! Tomara que, pelo menos, alguns desses empreendimentos realmente se concretizem.
Sem querer parecer chato, C.G.P., mas já que trata-se de uma notícia de uma outra cidade, o ideal seria ter postado aqui http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1190031 blz! :)
C.G.P. October 27th, 2010, 12:00 AM Que legal! Bons ventos soprando para Garanhuns! Tomara que, pelo menos, alguns desses empreendimentos realmente se concretizem.
Sem querer parecer chato, C.G.P., mas já que trata-se de uma notícia de uma outra cidade, o ideal seria ter postado aqui http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1190031 blz! :)
Foi mal mesmo, é pq já vi noticias de garanhuns aki e qiz postar m))mas, ñ vai mais acontecer...:)
diogoffonseca October 27th, 2010, 05:21 AM Parque Rendeiras 26/10/2010
http://www.2mais2.xpg.com.br/rendeiras2610
http://www.2mais2.xpg.com.br/rendeiras26101
Caruaruense October 27th, 2010, 04:59 PM Foi mal mesmo, é pq já vi noticias de garanhuns aki e qiz postar m))mas, ñ vai mais acontecer...:)
Pra ser sincero, não lembro de ter visto notícias de Garanhuns por aqui, até porque a maioria das notícias deveriam e ainda devem ser postadas no news de cada estado. O que não impede de alguma notícia ser postada aqui, mesmo sendo de outra cidade, para complementar a análise de algum comentário. Espero que você tenha compreendido. :)
Abraço
Parque Rendeiras 26/10/2010
Legal!!! Parece que começaram a escavar o lago.
silvinho_j October 27th, 2010, 11:09 PM Falando em Garanhuns, essas construtoras de Caruaru que estão investindo em cidades como Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, espero que elas olhem direito para Garanhuns, será muito bom se a cidade se verticalizar. :)
Caruaruense October 28th, 2010, 12:17 AM Falando em Garanhuns, essas construtoras de Caruaru que estão investindo em cidades como Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, espero que elas olhem direito para Garanhuns, será muito bom se a cidade se verticalizar. :)
Também já pensei nisso, silvinho. Tenho até curiosidade de saber qual foi a construtora que construiu os prédios de Garanhuns que já existem.
Mas sabe o que acontece para as construtoras daqui apostarem no mercado de Santa Cruz e Toritama? É que muitos compradores dessas cidades vêm comprar apartamentos aqui em Caruaru, seja como investimento ou estudo dos filhos ou simplesmente para ter um lugar onde ficar quando vir para a cidade. Mais ou menos como acontece em relação ao Recife, onde muita gente do interior possui apartamentos na capital para "n" finalidades. Veja que até as construtoras do Recife estão de olho no mercado caruaruense.
silvinho_j October 28th, 2010, 08:51 PM Também já pensei nisso, silvinho. Tenho até curiosidade de saber qual foi a construtora que construiu os prédios de Garanhuns que já existem.
Mas sabe o que acontece para as construtoras daqui apostarem no mercado de Santa Cruz e Toritama? É que muitos compradores dessas cidades vêm comprar apartamentos aqui em Caruaru, seja como investimento ou estudo dos filhos ou simplesmente para ter um lugar onde ficar quando vir para a cidade. Mais ou menos como acontece em relação ao Recife, onde muita gente do interior possui apartamentos na capital para "n" finalidades. Veja que até as construtoras do Recife estão de olho no mercado caruaruense.
É verdade, também sou curioso para saber quem construiu os prédios de Garanhuns, até porque o branco mais alto é até bonito.
Inclusive, essa história de manter apartamento em outro lugar... Tem uns primos meus de Maceió que têm muito dinheiro (infelizmente só eles :lol:) e um dia fui dormir no apartamento que eles mantém em Recife, um luxo só, na Avenida Beira Rio. Acredito que, principalmente Caruaru, deva acontecer a mesma coisa com as cidades do interior.
Lembrando que Serra Talhada também já ganhou seus primeiros predinhos.
diogoffonseca October 29th, 2010, 04:07 AM Operação Asfalto chega a área central da cidade
Novo trecho contempla mais seis ruas com novo capeamento asfáltico
As ruas Felipe Camarão, Floriano Peixoto, Porto Alegre, Vidal de Negreiros, Nova Euterpe e a Dácio Espósito de Lima, receberão capeamento asfáltico nos próximos dias, trata-se de vias localizadas em áreas tradicionais cidade. Em três delas passam diariamente linhas de transporte coletivo, que seguem para bairros da zona norte e oeste da cidade.
As obras de recapeamento destas ruas trarão conforto para usuários de ônibus e motoristas de carros particulares. Há anos eram reivindicadas melhorias nestas vias de fluxo intenso.
Este trecho, com cerca de três quilômetros, concentra um forte comercio, com: supermercados, farmácias, padarias, cabeleireiros e lojas de confecções.
Contando com estas ruas a Operação Asfalto já contabiliza 40 trechos com vias recapeadas, ou capeadas, totalizando, mais de 23 quilômetros de asfalto novo na Capital do Agreste, em menos de seis meses do projeto, executado pela Secretaria de Infraestrutura.
Site da Prefeitura de Caruaru.
Diego_SL October 29th, 2010, 06:22 AM Tô gostando de ver as novidades de Caruaru, a cidade-canteiro de obras :cheers:
Caruaruense October 29th, 2010, 04:38 PM Comprovado, o dito "canteiro desconhecido" do Maurício de Nassau é mesmo o Residencial Orion com 22 pavimentos. Hoje colocaram o render do prédio numa placa de ferro lá no canteiro e estão montando também o estande. Ele vai ficar de frente para o Edf. José Ferreira de Lima de 26 pavimentos e vem pra adensar ainda mais o bairro. :cheers:
http://img98.imageshack.us/img98/2894/orion2.jpg
http://img692.imageshack.us/img692/7308/icaruaru917.jpg
Depois tiro fotos atuais.
MagnumCaruaru October 29th, 2010, 04:50 PM ^^
Que bom que estão construíndo o órion, já tava pensando que eles tinham abandonado o projeto. E tome adensamento no M.N !
Caruaruense October 29th, 2010, 04:57 PM ^^
Que bom que estão construíndo o órion, já tava pensando que eles tinham abandonado o projeto. E tome adensamento no M.N !
Rapaz, felizes daqueles que ainda têm em suas varandas uma boa vista panorâmica da cidade! Do jeito que estão construindo os prédios um perto do outro, os privilegiados serão apenas aqueles que moram nos últimos andares e olhe lá! Um dos inconvenientes de se morar em prédio, às vezes, é a falta de privacidade.
MagnumCaruaru October 29th, 2010, 05:05 PM Rapaz, felizes daqueles que ainda têm em suas varandas uma boa vista panorâmica da cidade! Do jeito que estão construindo os prédios um perto do outro, os privilegiados serão apenas aqueles que moram nos últimos andares e olhe lá! Um dos inconvenientes de se morar em prédio, às vezes, é a falta de privacidade.
Só tenho pena das mansões que eles distróem pra erguer os edifícios. O M.N tem mansões lindas, muitas sendo derrubadas para levantar prédios.
Caruaruense October 29th, 2010, 05:38 PM Só tenho pena das mansões que eles distróem pra erguer os edifícios. O M.N tem mansões lindas, muitas sendo derrubadas para levantar prédios.
Como o dinheiro nessas horas fala mais alto... acaba sendo um ótimo negócio trocar uma casa que a tendência é se desvalorizar, para adquirir alguns apartamentos que às vezes chegam a valer o dobro depois que as chaves são entregues. Mas realmente, Caruaru não precisava disso, existe espaço de sobra para a cidade se expandir.
silvinho_j October 29th, 2010, 08:52 PM Gostei do Orion
diogoffonseca October 29th, 2010, 10:51 PM Passeando no North Shopping, fotografei com o celular o quiosque do Bob's.
http://www.2mais2.xpg.com.br/bobs.jpg
Caruaruense October 30th, 2010, 02:23 PM Aí está o canteiro do Orion: :banana:
http://img215.imageshack.us/img215/9738/orionm.jpg
E do Acqua que, por enquanto, só aparece a primeira torre em "L":
http://img138.imageshack.us/img138/7462/acquao.jpg
Tentei tirar fotos das 2 torres do Sara Behar e Pablo Picasso mas só dá pra ver as colunas. Deixa pra próxima.
Santista10 October 30th, 2010, 02:35 PM O Orion é bem imponente, lembra um edifício corporativo. :cheers:
Caruaruense October 30th, 2010, 03:02 PM O Orion é bem imponente, lembra um edifício corporativo. :cheers:
Acho esse prédio muito bonito e realmente foge um pouco do "perfil residencial" encontrado aqui na cidade.
MagnumCaruaru October 30th, 2010, 03:08 PM Tô gostando de ver o Acqua, tá rápido. Em 2 meses subiu muito, visto que há um pouco mais de 2 meses tirei fotos e só tinha o alicerce sendo cavado e umas poucas colunas.
O Orion vai ficar massa, ele é um dos que aposto que, após pronto, vai ficar lindo.
Go Caruaru :cheers:
Caruaruense October 30th, 2010, 03:24 PM Tô gostando de ver o Acqua, tá rápido. Em 2 meses subiu muito, visto que há um pouco mais de 2 meses tirei fotos e só tinha o alicerce sendo cavado e umas poucas colunas.
O Orion vai ficar massa, ele é um dos que aposto que, após pronto, vai ficar lindo.
Go Caruaru :cheers:
Acho que ninguém vai querer apostar com você, pois certamente esse prédio vai ficar lindo! :lol:
Ahh esqueci de dizer: bem próximo ao Edf. Simone Torres estão limpando um terreno e colocando algumas estacas iniciais do que poderia ser um canteiro. Pode ser que tenhamos novidades! :cheers:
diogoffonseca October 31st, 2010, 02:58 AM North Shopping Caruaru prepara novidades para novembro
Novembro chega trazendo muitas novidades aos clientes do North Shopping Caruaru. Entre as novas operações do centro de compras estão a Rabelo, importante nome do setor de comercialização de móveis, celulares, eletrodomésticos, informática e instrumentos musicais, entre outros itens; e a loja de brinquedos Lecca-Lecca. Mas as novidades chegarão também à Praça de Alimentação do shopping, que estará novinha em folha após uma reforma que está promovendo melhorias do piso ao teto. Nela, será possível reunir os amigos para tomar um delicioso café da DeltaExpresso e admirar uma vista privilegiada da cidade ou saborear uma das muitas delícias do cardápio do restaurante Giraffas, da Subway e também da Bob’s (que será a primeira lanchonete da rede a atuar no interior do estado).
http://www.northshoppingcaruaru.com.br/userfiles/image/Acontece/pracadealimentacao.jpg
diogoffonseca November 1st, 2010, 03:35 PM Habib’s - As obras da Habib’s Caruaru já estão em fase final. Segundo o empresário João Bezerra, a inauguração deve ocorrer em novembro, por volta do dia 16. Três consultores da Rede Habib’s estão ministrando curso com a equipe.
Folhape
Caruaruense November 2nd, 2010, 03:22 PM O Salão Imobiliário tá chegando!!! A CP sempre adota um empreendimento como a estrela da festa! Será que o EKO já vai estar lá?
Quem for, por favor, pegue o maior número de folders para escanear e se possível fotos do evento.
Gustavo Vasconcelos November 2nd, 2010, 07:14 PM ^^
Ué, Caruaruense, você não vai poder ir então?
Se não, deixa comigo que eu faço questão de pegar os folderes...
Estou muito curioso para ver o Eko e as plantas do Cely Miranda!
Caruaruense November 3rd, 2010, 12:16 AM ^^
O evento começa quinta-feira e termina domingo e vontade é que não me falta, sendo o sábado ou domingo os dias ideais para mim. Mas é provável que entre esta sexta e domingo eu não possa ir. :( Vou fazer de tudo para conferir.
Em todo caso, não deixe de trazer as novidades! Espero que este ano tenhamos novidades bombásticas, assim como foi o ano passado com o Acqua!
Caruaruense November 3rd, 2010, 12:26 AM Taí uma listinha que sempre tive vontade de fazer, agrupar lado a lado todos
os projetos e prédios em construção de Caruaru. Não existe uma escala de
tamanho, logo não podemos comparar a altura dos edifícios apenas por essas
imagens. Alguns prédios também estão com as cores erradas, por exemplo o
trintão Mr. Brandemburgo será verde e não cinza e as duas torres do San
Marino são azuis e não cor de vinho. Os dois últimos prédios estão sem
render.
http://img175.imageshack.us/img175/7163/prdios1.jpg
http://img818.imageshack.us/img818/2013/prdios2.jpg
http://img178.imageshack.us/img178/5577/prdios3.jpg
MagnumCaruaru November 3rd, 2010, 02:54 PM Que Skyline estamos formando! :cheers:
Valeu pelo trabalho aí Caruaruense. :okay:
===============================
Gustavo, no aguardo aqui pelos renders do salão. Infelizmente também não poderei ir, por isso você será delicadamente "obrigado" a ir. :lol:
Brincadeira, claro. :D
Gustavo Vasconcelos November 3rd, 2010, 05:25 PM :banana::banana::banana::banana::banana:
Extra, Extra! Recebi informações de fonte bem segura de que o novo condomínio da Brapor se chamará "Grand Park", será composto por 3 torres de 15 andares e será superior ao Grand Jardim em todos os sentidos...
Talvez consiga ver imagens ainda hoje do projeto, se der certo, retorno para todos!
Indianópolis bombando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caruaruense November 3rd, 2010, 05:47 PM Que Skyline estamos formando! :cheers:
Valeu pelo trabalho aí Caruaruense. :okay:
Caruaru tá com tudo! :cheers:
Ahh esqueci de dizer: bem próximo ao Edf. Simone Torres estão limpando um terreno e colocando algumas estacas iniciais do que poderia ser um canteiro. Pode ser que tenhamos novidades! :cheers:
Passei novamente, hoje, e como eu previa vai ser mesmo um canteiro; já colocaram boa parte dos tapumes, mas ainda sem identificação. Espero que seja mais um para o Universitário! :banana::banana::banana:
Mas vamos esperar, pois o Edf. João Soares está sem canteiro, apesar de que colocaram esse edf. no Maurício de Nassau e este novo canteiro é no Universitário.
:banana::banana::banana::banana::banana:
Extra, Extra! Recebi informações de fonte bem segura de que o novo condomínio da Brapor se chamará "Grand Park", será composto por 3 torres de 15 andares e será superior ao Grand Jardim em todos os sentidos...
Talvez consiga ver imagens ainda hoje do projeto, se der certo, retorno para todos!
:dance::dance::dance:
MagnumCaruaru November 3rd, 2010, 06:16 PM :banana::banana::banana::banana::banana:
:dance: :dance: :dance:
Viva ao novo skyline em formação em Caruaru! :cheers:
Passei novamente, hoje, e como eu previa vai ser mesmo um canteiro; já colocaram boa parte dos tapumes, mas ainda sem identificação. Espero que seja mais um para o Universitário! :banana::banana::banana:
Mas vamos esperar, pois o Edf. João Soares está sem canteiro, apesar de que colocaram esse edf. no Maurício de Nassau e este novo canteiro é no Universitário.
Gustavo Vasconcelos November 4th, 2010, 12:42 AM Primeiras imagens do "Grand Park". Vi a maquete que estará amanhã no Salão Imobiliário e ficou ótima!!! Como estas primeiras imagens ainda não mostram muitos detalhes dos edifícios propriamente (gostei muito de alguns detalhes...), achei melhor só postar aqui por enquanto e não nos projetos.
As cores na maquete são iguais ao Plaza. Ah! Só corrigindo, são 2 pares de torres de 14 pavimentos tipo e 1 par de torres de 15 pavimentos tipo.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Torres.jpg
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Planta.jpg
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Piscina1.jpg
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Studio.jpg
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Relax.jpg
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/JogosAdulto.jpg
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Fitnes.jpg
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Cinema.jpg
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Brinquedoteca.jpg
Gustavo Vasconcelos November 4th, 2010, 12:43 AM Taí uma listinha que sempre tive vontade de fazer, agrupar lado a lado todos
render.
Invejável!!!
Caruaruense November 4th, 2010, 01:09 AM Primeiras imagens do "Grand Park". Vi a maquete que estará amanhã no Salão Imobiliário e ficou ótima!!! Como estas primeiras imagens ainda não mostram muitos detalhes dos edifícios propriamente (gostei muito de alguns detalhes...), achei melhor só postar aqui por enquanto e não nos projetos.
As cores na maquete são iguais ao Plaza. Ah! Só corrigindo, são 2 pares de torres de 14 pavimentos tipo e 1 par de torres de 15 pavimentos tipo.
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/JogosAdulto.jpg
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Brinquedoteca.jpg
Gustavo, em primeiríssima mão! Da pra ver que são imagens primárias, nem o nome do condomínio foi colocado no render. Valeu, mesmo! :master:
Acho meio precipitado julgar agora, mas achei os prédios simples, blocudos até por conta da altura e por serem geminados. Mas juntamente com o Grand Jardim vai dar um efeito legal para o skyline.
Existe previsão de lançamento, Gustavo?
Caramba, Caruaru não para, não! Vamos para 59 edifícios e com previsão de mais prédios com este salão! :cheers:
Gustavo Vasconcelos November 4th, 2010, 01:35 AM ^^ Lançamento? Amanhã, no Salão Imobiliário, com maquete e tudo!!!!!!
Já está sendo vendido e estão montando apartamentos prontos para os compradores apreciarem, estão quase prontos!
O acabamento deste será bem melhor, com esquadrias anodizadas na cor bronze e varandas em vidro, além de 62 itens de lazer!!!!
O ponto negativo que achei é que será um condomínio muito grande...
Caruaruense November 4th, 2010, 01:44 AM ^^ Lançamento? Amanhã, no Salão Imobiliário, com maquete e tudo!!!!!!
Já está sendo vendido e estão montando apartamentos prontos para os compradores apreciarem, estão quase prontos!
O acabamento deste será bem melhor, com esquadrias anodizadas na cor bronze e varandas em vidro, além de 62 itens de lazer!!!!
O ponto negativo que achei é que será um condomínio muito grande...
Ahh bom, pensei que eles entrariam nesse salão apenas como pré-lançamento. Muito bom! Acho que em breve a Brapor coloca no site.
Mas peraí, montando apartamentos prontos onde? Já existe o canteiro ou é no canteiro do Grand Jardim?
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 01:53 AM ei pessoal voltei
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 01:55 AM Percebi que o prédio mais alto do Maurício de Nassau já começa a dar as caras no skyline. Trata-se do José Ferreira de Lima com 26 pavimentos.
http://img221.imageshack.us/img221/8121/caruaru1107mod.jpg
http://img403.imageshack.us/img403/3852/caruaru1108mod.jpg
Já os dois trintões e o Simone Torres (28 pavimentos) e o Carmelita Vasconcelos (26 pavimentos) e as duas torres do Acqua não aparecem, ficam à direita da foto, no bairro Universitário. Logo, logo quem estará roubando a cena é o Universitário e seus altões. :cheers:
belas imagens
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 01:56 AM Parque Rendeiras 26/10/2010
http://www.2mais2.xpg.com.br/rendeiras2610
http://www.2mais2.xpg.com.br/rendeiras26101
legal as obras do novo Parque das Rendeiras
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 01:59 AM Aí está o canteiro do Orion: :banana:
http://img215.imageshack.us/img215/9738/orionm.jpg
E do Acqua que, por enquanto, só aparece a primeira torre em "L":
http://img138.imageshack.us/img138/7462/acquao.jpg
Tentei tirar fotos das 2 torres do Sara Behar e Pablo Picasso mas só dá pra ver as colunas. Deixa pra próxima.
oh rapaz que bom que vc descobriu o misterio do canteiro
esse Orion é muito bonito
lembra um edificio comercial
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 02:00 AM North Shopping Caruaru prepara novidades para novembro
Novembro chega trazendo muitas novidades aos clientes do North Shopping Caruaru. Entre as novas operações do centro de compras estão a Rabelo, importante nome do setor de comercialização de móveis, celulares, eletrodomésticos, informática e instrumentos musicais, entre outros itens; e a loja de brinquedos Lecca-Lecca. Mas as novidades chegarão também à Praça de Alimentação do shopping, que estará novinha em folha após uma reforma que está promovendo melhorias do piso ao teto. Nela, será possível reunir os amigos para tomar um delicioso café da DeltaExpresso e admirar uma vista privilegiada da cidade ou saborear uma das muitas delícias do cardápio do restaurante Giraffas, da Subway e também da Bob’s (que será a primeira lanchonete da rede a atuar no interior do estado).
http://www.northshoppingcaruaru.com.br/userfiles/image/Acontece/pracadealimentacao.jpg
muito legal a chegada de novas operações no North Shopping
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 02:01 AM Habib’s - As obras da Habib’s Caruaru já estão em fase final. Segundo o empresário João Bezerra, a inauguração deve ocorrer em novembro, por volta do dia 16. Três consultores da Rede Habib’s estão ministrando curso com a equipe.
Folhape
que inaugurem logo :cheers:
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 02:02 AM ^^
bota pra lascar Gustavo
e traz as novidades pra gente :lol:
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 02:02 AM e parece que as obras do terminal de passageiros alternativo estão com obras seguindo normalmente
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 02:05 AM Eko Home Club será lançado no salão imobiliário
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/eko.jpg
Para se ter uma ideia do potencial da nova obra da CP Construção, a área construída ultrapassará 88 mil metros quadrados
Inovar é uma das principais metas da CP Construção. Por isso, que a empresa está preparando uma grande novidade para lançar durante a 6ª edição do Salão Imobiliário de Caruaru, que acontecerá de 4 a 7 de novembro, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Durante o vento, será apresentado aos visitantes o empreendimento mais audacioso já lançado no interior de Pernambuco. Para se ter uma ideia do potencial da nova obra da CP Construção, a área construída ultrapassará 88 mil metros quadrados, sendo considerada a maior área construída do interior do Estado.
O nome do empreendimento foi escolhido com base na proposta de sustentabilidade adotada pela construtora. O Eko Home Club empregará em sua estrutura física o que há de mais moderno no conceito de habitação vertical. O Condomínio será composto de três torres, sendo uma delas distribuídas em dois prédios. A 1ª torre será chamada de Figueiras e terá uma área total construída de 16.018,20 m², distribuídos em 30 pavimentos tipo, com 5 apartamentos por andar, e uma área interna de 74m².
Já a segunda torre, a Ipê, terá uma área construída de 26.292,10 m² e também terá 30 pavimentos tipo, cada pavimento possuirá 10 unidades, de 60m² de área privativa. Uma novidade nessa torre é que ela se divide em dois prédios, ambos com a mesma área privativa e área comum.
A terceira torre, a Jacarandá, ficará com uma área construída de 15.754,20m², e também será formada por 30 pavimentos tipo, sendo composto por 4 unidades por andar, com uma área privativa de 90m². Todas as torres contarão com três elevadores sociais, além de outro elevador para emergência, antecâmera, escada, hall e circulação social. Serão destinadas duas vagas de garagem para cada apartamento.
http://www.wsmart.com.br/cpconstrucao/?pagina=noticias&id=38
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 02:06 AM Taí uma listinha que sempre tive vontade de fazer, agrupar lado a lado todos
render.
é uma lista bem humilde :lol:
Gustavo Vasconcelos November 4th, 2010, 02:08 AM Ahh bom, pensei que eles entrariam nesse salão apenas como pré-lançamento. Muito bom! Acho que em breve a Brapor coloca no site.
Mas peraí, montando apartamentos prontos onde? Já existe o canteiro ou é no canteiro do Grand Jardim?
O de 3 quartos é igual ao do Grand Jardim, aproveitaram o apartamento construído que já tinha no estande de vendas e o reambientado todinho, e o de 2 quartos foi construído rapidinho ao lado do estande de vendas, já está no acabamento!
PATATIVA, já ía comentar a sua ausência!
Diga as boas?!!!!!!!!!!!!!
Caruaruense November 4th, 2010, 02:12 AM e parece que as obras do terminal de passageiros alternativo estão com obras seguindo normalmente
Sim, as obras seguem, veja:
Usuários de transporte alternativo terão espaço agradável e funcional
As obras do Primeiro Terminal Alternativo de Passageiros de Caruaru avançam (http://caruaru.pe.gov.br/)
Os usuários de 17 linhas de transporte alternativo, que ligam a cidade a diversos municípios, contarão com área coberta e um conjunto de equipamentos como cadeiras, lanchonete, duas baterias de banheiros, e área verde, além de garantia de acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Assim será o primeiro Terminal Alternativo de Passageiros de Caruaru. A obra inédita está em fase de terraplanagem e estará pronta no primeiro semestre do próximo ano.
Com 20 vagas para embarque imediato de passageiros, e quatro para desembarque, o Terminal acabará com a perigosa e inadequada tomada de transporte nas ruas adjacentes à Praça do Rosário. As vias de entrada e saída do Terminal foram concebidas de modo a evitar o cruzamento dos veículos, agilizando a circulação. Após o desembarque os carros deverão seguir para o estacionamento que fica no mesmo espaço do terminal. Ele terá capacidade para 95 veículos.
Localizado próximo a Ponte Nova, no bairro Nossa Senhora das Dores o primeiro Terminal Alternativo de Passageiros de Caruaru, foi desenvolvido pela Diretoria de Planejamento Urbano, em parceria com a URB.
Eko Home Club será lançado no salão imobiliário
Para se ter uma ideia do potencial da nova obra da CP Construção, a área construída ultrapassará 88 mil metros quadrados
Inovar é uma das principais metas da CP Construção. Por isso, que a empresa está preparando uma grande novidade para lançar durante a 6ª edição do Salão Imobiliário de Caruaru, que acontecerá de 4 a 7 de novembro, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Durante o vento, será apresentado aos visitantes o empreendimento mais audacioso já lançado no interior de Pernambuco. Para se ter uma ideia do potencial da nova obra da CP Construção, a área construída ultrapassará 88 mil metros quadrados, sendo considerada a maior área construída do interior do Estado.
O nome do empreendimento foi escolhido com base na proposta de sustentabilidade adotada pela construtora. O Eko Home Club empregará em sua estrutura física o que há de mais moderno no conceito de habitação vertical. O Condomínio será composto de três torres, sendo uma delas distribuídas em dois prédios. A 1ª torre será chamada de Figueiras e terá uma área total construída de 16.018,20 m², distribuídos em 30 pavimentos tipo, com 5 apartamentos por andar, e uma área interna de 74m².
Já a segunda torre, a Ipê, terá uma área construída de 26.292,10 m² e também terá 30 pavimentos tipo, cada pavimento possuirá 10 unidades, de 60m² de área privativa. Uma novidade nessa torre é que ela se divide em dois prédios, ambos com a mesma área privativa e área comum.
A terceira torre, a Jacarandá, ficará com uma área construída de 15.754,20m², e também será formada por 30 pavimentos tipo, sendo composto por 4 unidades por andar, com uma área privativa de 90m². Todas as torres contarão com três elevadores sociais, além de outro elevador para emergência, antecâmera, escada, hall e circulação social. Serão destinadas duas vagas de garagem para cada apartamento.
MEU DEUSUUUU!!! O EKO TERÁ 3 TRINTÕES?!!!!!!! :nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::banana::banana::banana::cheers::cheers::cheers::dance::dance::dance:
Caramba, saiu melhor do que eu imaginava!!!! Pena que a imagem esteja tão pequena mas parece que vai ser bonitão!!!!!! :banana::banana::banana:
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 02:13 AM Primeiras imagens do "Grand Park". Vi a maquete que estará amanhã no Salão Imobiliário e ficou ótima!!! Como estas primeiras imagens ainda não mostram muitos detalhes dos edifícios propriamente (gostei muito de alguns detalhes...), achei melhor só postar aqui por enquanto e não nos projetos.
ae Gustavão que furo heim :cheers:
muito grandioso esse novo condominio clube da Brapor
superou minhas expectativas,
os predios são simples, mas o conjunto vai ser impactante
e pelos detalhes do acabamento que vc falou, vão ficar show
o Indianopolis bombando e ganhando um novo skyline
impressionante como virou moda em Caruaru os condomios clube
essa é minha Caruaru :cheers:
Caruaruense November 4th, 2010, 02:13 AM Tou besta!!! :eek2::eek2::eek2:
Putz, eu não quero perder esse salão!!! :cry::cry:
Cada ano melhor que o outro! Só o Eko já valerá!!!!!!!!!!
Gustavo Vasconcelos November 4th, 2010, 02:14 AM Eko Home Club será lançado no salão imobiliário
3 TRINTÕES de uma só vez!!!!!!!!
Caruaruense November 4th, 2010, 02:17 AM 3 TRINTÕES de uma só vez!!!!!!!!
Não foi a toa que a própria CP disse que seria ainda melhor que o Acqua!!! :cheers::cheers::cheers: A CP É PHODAAA!!!
Caruaruense November 4th, 2010, 02:19 AM O de 3 quartos é igual ao do Grand Jardim, aproveitaram o apartamento construído que já tinha no estande de vendas e o reambientado todinho, e o de 2 quartos foi construído rapidinho ao lado do estande de vendas, já está no acabamento!
PATATIVA, já ía comentar a sua ausência!
Valeu, Gustavo! Fiquei tão entusiasmado e curioso pra ver direito o EKO que passei pela sua resposta.
Patativa do Agreste November 4th, 2010, 02:23 AM PATATIVA, já ía comentar a sua ausência!
valeu Gustavo
tamo ai :cheers:
MEU DEUSUUUU!!! O EKO TERÁ 3 TRINTÕES?!!!!!!! :nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::banana::banana::banana::cheers::cheers::cheers::dance::dance::dance:
Caramba, saiu melhor do que eu imaginava!!!! Pena que a imagem esteja tão pequena mas parece que vai ser bonitão!!!!!! :banana::banana::banana:
pois é rapaz
3 TRINTÕES :cheers:
pena que a imagem é pequena
não dar pra ver detalhes
3 TRINTÕES de uma só vez!!!!!!!!
:cheers:
Não foi a toa que a própria CP disse que seria ainda melhor que o Acqua!!! :cheers::cheers::cheers: A CP É PHODAAA!!!
homi Caruaru é PHODAAA!!! :cheers:
somando as 3 torres do Grand Park e as 3 torres do EKO HOME CLUB
ja vamos pra 62 predios em construção e lançamento :banana::banana:
isso sem forçar a barra e contabilizar milhares de nanicos :lol::lol:
|
|