View Full Version : Caruaru (PE)

Pages : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58

Gustavo Vasconcelos
November 4th, 2010, 02:24 AM
^^
Também, depois de um soco no estômago desses, diga-se EKO, qualquer um fica desnorteado!
Estou impressionado! Parece muuuuiito melhor do que a encomenda!
Não vejo a hora de sexta-feira chegar para eu ir ao Salão Imobiliário e ver o Eko em detalhes!!!!!!!

Gustavo Vasconcelos
November 4th, 2010, 02:32 AM
Estou muito curioso para saber a localização exata do Eko!
Se for no MN, é uma resposta à altura do bairro frente ao Universitário, se for neste, consolida-se definitivamente como a terra dos gigantes!!!!
Mas tem gente que vai se rasgar no meio da rua quando o Eko for lançado nos projetos!!!! :lol:

Caruaruense
November 4th, 2010, 02:34 AM
Depois de ler e reler a matéria do Eko e batimentos cardíacos normalizados...

Realmente a CP vai ser mais uma vez a estrela da festa com esse empreendimento. Interessante que estamos cada vez mais competentes, rsrsrsr divulgando o que vai acontecer antes no salão. Lembro que ano passado as novidades apareceram durante o salão.
Seria muito bom que a CP divulgasse ao menos o que será ali no canteiro da Agamenon. 6 novos prédios já estão excelentes, mas se surgirem mais, melhor ainda! Espero que tenha mais novidades!

Gustavo, se eu não for ao salão e você puder, pergunta se o Green Park ainda será construído. :)

Patativa do Agreste
November 4th, 2010, 02:34 AM
Gustavo
eu tenho quase certeza que o EKO vai ser no bairro Universitario
e que skyline de altões esse bairro ta formando heim galera

Patativa do Agreste
November 4th, 2010, 02:36 AM
depois postem o Grand Park nos projetos
senão eu posto kkkkkkkk
eu sou compulsivo, não me seguro

Caruaruense
November 4th, 2010, 02:37 AM
Quando sair uma imagem maior do EKO eu atualizo o contador! ;)

Gustavo Vasconcelos
November 4th, 2010, 02:37 AM
Vou perguntar sim, Caruaruense!
Essa Bezerra é fogo!

Caruaruense
November 4th, 2010, 02:40 AM
Vou perguntar sim, Caruaruense!
Essa Bezerra é fogo!

Valeu! :okay:

Gustavo Vasconcelos
November 4th, 2010, 02:40 AM
senão eu posto kkkkkkkk

"Teje" a vontade!!! Mas vamo ver se conseguimos imagens mais detalhadas dos prédios no Salão Imobiliário!!!!!
Ou então tu joga lá nos projetos e vai alimentando depois, quem manda é você!!!!

Patativa do Agreste
November 4th, 2010, 02:46 AM
"Teje" a vontade!!! Mas vamo ver se conseguimos imagens mais detalhadas dos prédios no Salão Imobiliário!!!!!
Ou então tu joga lá nos projetos e vai alimentando depois, quem manda é você!!!!

tô brincando Gustavo
é melhor mesmo colher mais imagens no Salão
ai caso não apareçam a gente posta assim mesmo semana que vem

e podem notar
que esse Grand Park ao lado do Grand Jardim
ja vão formar um pequeno paredão no Indianopolis
vai ficar uma paisagem legal para tirar fotos ali do estacionamento do North Shopping
ou da Av Jose Rodrigues

Caruaruense
November 4th, 2010, 02:47 AM
Eu tenho impressão que o EKO vai ser no Universitário e se for no Maurício de Nassau creio que seja na parte nova do bairro ao norte. Não tem como construir um empreendimento desse tamanho junto com os outros prédios, a não ser que derrubem várias casas!

MagnumCaruaru
November 4th, 2010, 03:11 AM
Primeiras imagens do "Grand Park". Vi a maquete que estará amanhã no Salão Imobiliário e ficou ótima!!! Como estas primeiras imagens ainda não mostram muitos detalhes dos edifícios propriamente (gostei muito de alguns detalhes...), achei melhor só postar aqui por enquanto e não nos projetos.
As cores na maquete são iguais ao Plaza. Ah! Só corrigindo, são 2 pares de torres de 14 pavimentos tipo e 1 par de torres de 15 pavimentos tipo.

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Torres.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Planta.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Piscina1.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Studio.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Relax.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/JogosAdulto.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Fitnes.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Cinema.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Brinquedoteca.jpg

Poxa, não são bonitos, mas vão ficar bem melhores do que eu esperava, já que são lançamentos populares. Gostei bastante dos detalhes nos renders internos, parece que vai ficar muito bom.

E o Skyline do Indianópolis vai começar a encorpar de vez hein? Que show vai ficar a vista com a sobreposição dos skylines. :cheers:

^^ Lançamento? Amanhã, no Salão Imobiliário, com maquete e tudo!!!!!!
Já está sendo vendido e estão montando apartamentos prontos para os compradores apreciarem, estão quase prontos!
O acabamento deste será bem melhor, com esquadrias anodizadas na cor bronze e varandas em vidro, além de 62 itens de lazer!!!!
O ponto negativo que achei é que será um condomínio muito grande...

Negativo? Queria que todo ponto negativo fosse assim! :lol:

Eko Home Club será lançado no salão imobiliário
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/eko.jpg
Para se ter uma ideia do potencial da nova obra da CP Construção, a área construída ultrapassará 88 mil metros quadrados

Inovar é uma das principais metas da CP Construção. Por isso, que a empresa está preparando uma grande novidade para lançar durante a 6ª edição do Salão Imobiliário de Caruaru, que acontecerá de 4 a 7 de novembro, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Durante o vento, será apresentado aos visitantes o empreendimento mais audacioso já lançado no interior de Pernambuco. Para se ter uma ideia do potencial da nova obra da CP Construção, a área construída ultrapassará 88 mil metros quadrados, sendo considerada a maior área construída do interior do Estado.
O nome do empreendimento foi escolhido com base na proposta de sustentabilidade adotada pela construtora. O Eko Home Club empregará em sua estrutura física o que há de mais moderno no conceito de habitação vertical. O Condomínio será composto de três torres, sendo uma delas distribuídas em dois prédios. A 1ª torre será chamada de Figueiras e terá uma área total construída de 16.018,20 m², distribuídos em 30 pavimentos tipo, com 5 apartamentos por andar, e uma área interna de 74m².
Já a segunda torre, a Ipê, terá uma área construída de 26.292,10 m² e também terá 30 pavimentos tipo, cada pavimento possuirá 10 unidades, de 60m² de área privativa. Uma novidade nessa torre é que ela se divide em dois prédios, ambos com a mesma área privativa e área comum.
A terceira torre, a Jacarandá, ficará com uma área construída de 15.754,20m², e também será formada por 30 pavimentos tipo, sendo composto por 4 unidades por andar, com uma área privativa de 90m². Todas as torres contarão com três elevadores sociais, além de outro elevador para emergência, antecâmera, escada, hall e circulação social. Serão destinadas duas vagas de garagem para cada apartamento.

http://www.wsmart.com.br/cpconstrucao/?pagina=noticias&id=38

PQP !
3 de 30 ANDARES DE UMA SÓ VEZ ?????
5 TRINTÔES EM CARUARU !?!

:dance: :dance: :dance: :dance:

é uma lista bem humilde :lol:

:lol::lol::lol::lol::lol:

3 TRINTÕES de uma só vez!!!!!!!!

:dance::dance:

Esse paradeiro me acaba! :lol::lol::lol::lol::lol:

Não foi a toa que a própria CP disse que seria ainda melhor que o Acqua!!! :cheers::cheers::cheers: A CP É PHODAAA!!!

A comello ficou pra trás agora, ficou no chinelo.

homi Caruaru é PHODAAA!!! :cheers:

somando as 3 torres do Grand Park e as 3 torres do EKO HOME CLUB
ja vamos pra 62 predios em construção e lançamento :banana::banana:
isso sem forçar a barra e contabilizar milhares de nanicos :lol::lol:

hahahahaa :lol::lol::lol::lol::lol:

senão eu posto kkkkkkkk

Foi a primeira coisa que pensei, é igual droga pra Patativa. :lol::lol::lol:

Quando sair uma imagem maior do EKO eu atualizo o contador! ;)

Alguém falou em contador? :lol::lol::lol:

Caruaruense
November 4th, 2010, 03:15 AM
^^ Sim, e já adicionei o Grand Park! Estás desatualizado! :lol:

Gustavo Vasconcelos
November 4th, 2010, 03:24 AM
Ah! Esqueci de dizer que o Grand Park já será entregue com todos os equipamentos e mobiliários dos itens de lazer e que são dois conjuntos de piscinas, além de boate, salão de festa para adolescentes, salão de festa adulto etc. etc. etc.!

Caruaruense
November 4th, 2010, 03:30 AM
Patativa, você postou isso em julho e colocam como sendo no Maurício de Nassau. Acho que haviam lhe repassado a informação errada quanto ao número de pavimentos ou então o projeto felizmente foi modificado. Resta saber se a localização é a mesma.

NEWS
O novo condominio clube da CP Construção
será o EKO HOME CLUB ficara no Mauricio de Nassau,
o lançamento será em setembro, ou seja deve ser destaque no salão imobiliario.
Será o empreendimento com maior sustentabilidade de Caruaru,
o empreendimento será edificado num terreno de 15 mil m²,
sendo construídas 3 torres que vão variar de 20 a 25 andares,
terá 3 opções de apartamentos, com 60m², 90m² e 120m².

MagnumCaruaru
November 4th, 2010, 03:31 AM
^^ Sim, e já adicionei o Grand Park! Estás desatualizado! :lol:

:lol::lol::lol:
Vou atualizar. Quantos são mesmo?
Com muitos prédios assim fico meio desnorteado. :lol:

Caruaruense
November 4th, 2010, 03:33 AM
Vou atualizar. Quantos são mesmo?
Com muitos prédios assim fico meio desnorteado. :lol:

Deixa de onda! :tongue2::lol:

Patativa do Agreste
November 4th, 2010, 03:35 AM
Patativa, você postou isso em julho e colocam como sendo no Maurício de Nassau. Acho que haviam lhe repassado a informação errada quanto ao número de pavimentos ou então o projeto felizmente foi modificado. Resta saber se a localização é a mesma.

pois é rapaz
felizmente o projeto foi reformulado pra melhor
eu tambem não esperava os 3 predios do EKO com 30 pavimentos
tava esperando esses entre 20 e 25 pavimentos
até me assustei quando li :lol:

sobre a localização tenho certeza que será no Universitario mesmo
isso deve ser o velho costume das construtoras de dizer que tudo é no Mauricio de Nassau :lol:

Gustavo Vasconcelos
November 4th, 2010, 03:38 AM
Twitter da CP Construção:

A CP Construção lançará o maior empreendimento do interior do Estado. São mais de 88 mil metros quadrados de área construída...

O lançamento do EKO HOME CLUB será amanhã (4) no Salão Imobiliário de Caruaru. Você não pode perder!

Serão quatro torres de tinta pavimentos cada... uma verdadeira obra de arte do segmento habitacional

O EKO HOME CLUB mudará o conceito de habitação do interior do nordeste...

Se você procura uma alternativa para sair do aluguel, então vá ao salão imobiliário e conheça o estande da CP Construção...

http://twitter.com/cpconstrucao

Patativa do Agreste
November 4th, 2010, 03:44 AM
é impressionante a grandiosidade desse EKO HOME CLUB

e ai pessoal quem é a melhor ?
a COMELLO ou a CP ?

Caruaruense
November 4th, 2010, 03:48 AM
é impressionante a grandiosidade desse EKO HOME CLUB

e ai pessoal quem é a melhor ?
a COMELLO ou a CP ?

Pergunta a Magnum! :lol:

Sorte de Caruaru ter duas construtoras desse gabarito, não desmerecendo as demais. Mas, na minha opinião a CP leva vantagem! :yes:

Mas aguarde que a Comello depois vem com uma resposta! Espera!!!

MagnumCaruaru
November 4th, 2010, 03:48 AM
Twitter da CP Construção:

A CP Construção lançará o maior empreendimento do interior do Estado. São mais de 88 mil metros quadrados de área construída...

O lançamento do EKO HOME CLUB será amanhã (4) no Salão Imobiliário de Caruaru. Você não pode perder!

Serão quatro torres de tinta pavimentos cada... uma verdadeira obra de arte do segmento habitacional

O EKO HOME CLUB mudará o conceito de habitação do interior do nordeste...

Se você procura uma alternativa para sair do aluguel, então vá ao salão imobiliário e conheça o estande da CP Construção...

http://twitter.com/cpconstrucao

4 torres?!!! Se for 4 de 30 eu vou cair duro agora mesmo.

MagnumCaruaru
November 4th, 2010, 03:50 AM

Sorte de Caruaru ter duas construtoras desse gabarito, não desmerecendo as demais. Mas, na minha opinião a CP leva vantagem! :yes:

Hoje eu concordo que é a CP, mas espere que a Comello vai vir com a resposta, como você falou. Aí eu mudo de idéia. :lol:

Afinal, a Comello é a ninfeta! ::D

Caruaruense
November 4th, 2010, 03:52 AM
4 torres?!!! Se for 4 de 30 eu vou cair duro agora mesmo.

Não, são três mesmo! Aqui a explicação:

A 1ª torre será chamada de Figueiras e terá uma área total construída de 16.018,20 m², distribuídos em 30 pavimentos tipo, com 5 apartamentos por andar, e uma área interna de 74m².
Já a segunda torre, a Ipê, terá uma área construída de 26.292,10 m² e também terá 30 pavimentos tipo, cada pavimento possuirá 10 unidades, de 60m² de área privativa. Uma novidade nessa torre é que ela se divide em dois prédios, ambos com a mesma área privativa e área comum.
A terceira torre, a Jacarandá, ficará com uma área construída de 15.754,20m², e também será formada por 30 pavimentos tipo, sendo composto por 4 unidades por andar, com uma área privativa de 90m².

Gustavo Vasconcelos
November 4th, 2010, 03:52 AM
Acho que a CP empatou com a Comello! :runaway:

Patativa do Agreste
November 4th, 2010, 03:55 AM

kkkkkkkkkkkkkkk
toda vez eu mudo de opnião
agora é acho a CP melhor :lol::lol::lol:
deixa a COMELLO lançar algo que eu logo mudo meu voto :lol:

Caruaruense
November 4th, 2010, 03:57 AM
Hoje eu concordo que é a CP, mas espere que a Comello vai vir com a resposta, como você falou. Aí eu mudo de idéia. :lol:

Afinal, a Comello é a ninfeta! ::D

Acho que a CP empatou com a Comello! :runaway:

kkkkkkkkkkkkkkk
toda vez eu mudo de opnião
agora é acho a CP melhor :lol::lol::lol:
deixa a COMELLO lançar algo que eu logo mudo meu voto :lol:

Vocês são uma comédia! :lol:

"Aonde o vento me levar..." :lol:

A Comello tem projetos muito bonitos, mas não chegam à grandiosidade e ousadia da CP. Vejam que o concorrente do EKO é o Acqua da própria CP! Ou seja, ela mesma se supera! rsrsrsrsr

Gustavo Vasconcelos
November 4th, 2010, 04:09 AM
^^
Acho empate pelo seguinte, é evidente como se destacam o Acqua e o Eko, mas considero o conjunto da obra da Comello!
Melhor pra Caruaru!!!!!!!

MagnumCaruaru
November 4th, 2010, 04:10 AM
^^
:lol::lol:

Realmente, ela mesmo se supera. É que a Ninfeta ganhou status de safadinha quando ela se destacou em alguns momentos que a CP deixou de jogar charme e tava vivendo da ousadia passada.

Agora a CP colocou um bate-estaca, um vestido longo, uma bolsa channel, um óculos dos grandes e entrou na passarela com tudo.

Chegou de rainha agora. :lol:

Caruaruense
November 4th, 2010, 04:16 AM
^^
Acho empate pelo seguinte, é evidente como se destacam o Acqua e o Eko, mas considero o conjunto da obra da Comello!
Melhor pra Caruaru!!!!!!!

Não quero dar um de advogado da CP aqui ehehehheeh, mas o primeiro trintão foi de quem? Parceria da CP e A&S. Houve uma época que a CP tinha muitos lançamentos, depois foi a vez da Comello com inúmeros lançamentos e provavelmente deve ter até mais obras em construção que a CP, ainda não fiz as contas. Acho que depois do Acqua e do EKO é que a Comello vai pensar em um projeto mais ousado para dar o troco, assim quando projetou o Cely Miranda em resposta ao Brandenburgo, até mesmo o Simone Torres entra na briga. Talvez se levarmos o conjunto e quantidade a Comello vença, mas em inovação é a CP. Quando ela quer ela bota pra quebrar!

silvinho_j
November 4th, 2010, 08:38 PM
Parabéns a Caruaru, o Eko parece bem bonitinho! :)

Caruaru_Rob.
November 4th, 2010, 10:45 PM
alguém tem notícias sobre o hotel no empresarial difusora e do Íbis?

silvinho_j
November 4th, 2010, 10:54 PM
alguém tem notícias sobre o hotel no empresarial difusora e do Íbis?

Desistiram do hotel no Difusora, o empresarial contará com mais salas para vendas. Sobre o Íbis ninguém sabe, ninguém viu :ohno:

MEGALOMANIACO
November 4th, 2010, 10:55 PM
ei pessoal kd vcs.. com as noticias do salao imobiliario..desde ontem que eu nao consigo pensar em outra coisa..isso aqui ta me deixando louco..muito louco muito louco..to ate vendo b....... no meu a..........sou caruaruense e sou superior.

MagnumCaruaru
November 4th, 2010, 10:58 PM
Desistiram do hotel no Difusora, o empresarial contará com mais salas para vendas. Sobre o Íbis ninguém sabe, ninguém viu :ohno:

Continuo achando que o Ibis virá no Novo Oásis.

silvinho_j
November 4th, 2010, 11:04 PM
Continuo achando que o Ibis virá no Novo Oásis.

Será? Seria uma boa, mas acho que daqui que o Novo Oásis saia do papel... Sei lá, como o Ibis já foi anunciado há um tempo, penso que a construção deveria começar por agora.

Ou quem sabe serão dois Ibis? :D Ou um Ibis no Oásis e um Formule 1 na Agamenon :banana:

Caruaru_Rob.
November 4th, 2010, 11:14 PM
o de Petrolina já esta em fase de acabamento,Caruaru precisa urgentemente!

Seria legal o Formule na Agamenon e o Íbis no Oásis

Diego_SL
November 5th, 2010, 12:26 AM
Quantas novidades, nova praça no North :D

Arretado o banner/folder com os lançamentos Caruaruense, parabéns :applause:

Achei simpático o Grand Park, me surpreendi com ele. O skyline do Indianópolis tá ficando legal.

A CP "arrombou" com a Comello com esse EKO :lol:

3 trintões de uma só vez :cheers: :banana:

Caruaruense
November 5th, 2010, 01:44 AM
Será? Seria uma boa, mas acho que daqui que o Novo Oásis saia do papel... Sei lá, como o Ibis já foi anunciado há um tempo, penso que a construção deveria começar por agora.

Ou quem sabe serão dois Ibis? :D Ou um Ibis no Oásis e um Formule 1 na Agamenon :banana:

Acho que o Ibis tomou doriu em Caruaru, isso sim! Realmente iria demorar muito para o Ibis ser construído no Novo Oásis e daqui pra lá já nem teria graça! :lol:

o de Petrolina já esta em fase de acabamento,Caruaru precisa urgentemente!

Seria legal o Formule na Agamenon e o Íbis no Oásis

Outra coisa que Caruaru tá precisando é de um hipermercado, talvez até mais que um hotel. O Bonanza vai se instalar no Maurício de Nassau Trade Center e vai dar uma aliviada, mas ainda assim, o ideal seria um Hiperbompreço ou Extra, de preferência no bairro Universitário.

Achei simpático o Grand Park, me surpreendi com ele. O skyline do Indianópolis tá ficando legal.

Valeu, Diego! Tás meio sumido!

Por essa ninguém espera, né! 3 trintões de uma vez só! :cheers:

MagnumCaruaru
November 5th, 2010, 01:52 AM

Acho que o Ibis tomou doriu em Caruaru, isso sim! Realmente iria demorar muito para o Ibis ser construído no Novo Oásis e daqui pra lá já nem teria graça! :lol:

É verdade, olhando por essa ótica realmente percebe-se que ele deve ter sido esquecido mesmo, espero que não, ou que pelo menos venha outro no lugar dele se isso ocorreu.

Outra coisa que Caruaru tá precisando é de um hipermercado, talvez até mais que um hotel. O Bonanza vai se instalar no Maurício de Nassau Trade Center e vai dar uma aliviada, mas ainda assim, o ideal seria um Hiperbompreço ou Extra, de preferência no bairro Universitário.

Com certeza, mas que não venha mais atacarejo, não suporto mais esse formato. Que seja como você falou.

MagnumCaruaru
November 5th, 2010, 01:54 AM

Sumido hein rapá?
Soube que você anda louco com tanta prova aí né? Mas apareça sempre que puder. Tá fazendo escola com o Gustavo é? :lol:

Mas não posso falar do Gustavo hoje, ele nos trouxe um furo excelente ontem. :lol:

Caruaruense
November 5th, 2010, 02:09 AM
Atingir um maior número de pessoas em busca da casa própria. Essa é a intenção do Salão Imobiliário de Caruaru, que será realizado entre os dias 04 a 07 de Novembro, no Espaço Cultural Tancredo Neves, em Caruaru. Nesse sentido, a participação do CP Construção na 6ª edição do evento é mais uma ação de incremento e apoio ao crescimento do segmento habitacional na região.

Esse ano, a CP Construção levará cinco empreendimentos para vendas no estande montado no Espaço Cultural Tancredo Neves. Que terá uma temática especial, pautada na sustentabilidade e na preservação ambiental. Mas a grande novidade será o lançamento do empreendimento com a maior área construída do interior do Estado.

O nome do empreendimento foi escolhido com base na proposta de sustentabilidade adotada pela construtora. O Eko Home Club terá uma área construída total de mais de 88 mil metros quadrados e será composto de três torres, sendo uma delas distribuídas em dois prédios. A 1ª torre será chamada de Figueiras e terá uma área total construída de 16.018,20 m², distribuídos em 30 pavimentos tipo, com 5 apartamentos por andar, e uma área interna de 74m². No que se refere ao ambiente interno, o apartamento contará com sala de estar e jantar, circulação, quarto, wc social, quarto reversível, suíte, cozinha e área de serviço.

Já a segunda torre, a Ipê, terá uma área construída de 26.292,10 m² e também terá 30 pavimentos tipo, cada pavimento possuirá 10 unidades, de 60m² de área privativa. Uma novidade nessa torre é que ela se divide em dois prédios, ambos com a mesma área privativa e área comum. Quanto a parte interna do apartamento, será dividido em sala de jantar e estar, circulação, quarto, wc social, suíte, cozinha e área de serviço.

A terceira torre, a Jacarandá, ficará com uma área construída de 15.754,20m², e também será formada por 30 pavimentos tipo, sendo composto por 4 unidades por andar, com uma área privativa de 90m², que será distribuída em sala para dois ambientes, circulação, quarto, wc social, suíte, quarto reversível, wc de serviço, cozinha e área de serviço e um diferencial das demais torres: a varanda gourmet. Todas as torres contarão com três elevadores sociais, além de outro elevador para emergência, antecâmera, escada, hall e circulação social. Serão destinadas duas vagas de garagem para cada apartamento.

Outra importante novidade empregada para o lazer dos condôminos será distribuída na cobertura de cada torre, que possuirá dois pavimentos destinados à área de lazer, as quais possuirão um amplo espaço fitness e também um espaço gourmet. Além disso, toda a cobertura possuirá jardins suspensos, ampliando a área verde dos edifícios.

E para completar a estrutura privilegiada, será construída a maior filial do supermercado Bonanza, em Caruaru. Ao todo serão 1.634m² para a área do supermercado e mais 118,45 m² reservados para o mezanino. Sem sombra de dúvidas, o supermercado será tão grandioso quanto o Eko Home Club.

Contudo, a principal novidade desse empreendimento é que os clientes poderão adquirir unidades através do financiamento imobiliário concedido pela Caixa Econômica Federal. A vantagem para o comprador é que ele poderá financiar até 70% do valor total pelo banco, o que facilitará a forma de pagamento se encaixando com o orçamento familiar. É a chance que muitas famílias estavam esperando para sair do aluguel e ter a casa própria, mas com uma grande diferença, terá ao seu dispor itens de lazer que só são vistos nos grandes clubes das capitais.

Para o diretor da CP Construção, Cláuston Pacas, o sucesso crescente do salão imobiliário de Caruaru se dá por diversos fatores. “A cidade está passando por um boom imobiliário, favorecido pelo crescimento da construção civil na região. Além disso, o salão imobiliário proporciona muitas facilidades de financiamentos bancários e favorece o lançamento de uma diversidade de prédios para atender à demanda da região”, pontua o engenheiro.

http://www.blogdomelqui.com.br/post.php?id=2264

Caruaruense
November 5th, 2010, 02:10 AM
^^ E aí? Será que o Bonanza ainda vai ser instalado no MNTC????

Patativa do Agreste
November 5th, 2010, 02:35 AM
E para completar a estrutura privilegiada, será construída a maior filial do supermercado Bonanza, em Caruaru. Ao todo serão 1.634m² para a área do supermercado e mais 118,45 m² reservados para o mezanino. Sem sombra de dúvidas, o supermercado será tão grandioso quanto o Eko Home Club.

Para o diretor da CP Construção, Cláuston Pacas, o sucesso crescente do salão imobiliário de Caruaru se dá por diversos fatores. “A cidade está passando por um boom imobiliário, favorecido pelo crescimento da construção civil na região. Além disso, o salão imobiliário proporciona muitas facilidades de financiamentos bancários e favorece o lançamento de uma diversidade de prédios para atender à demanda da região”, pontua o engenheiro.

http://www.blogdomelqui.com.br/post.php?id=2264

que legal essa nova unidade do Supermercado Bonanza
aquela aréa da cidade precisa de mais serviços, devido ao grande poder aquisitivo
com certeza o projeto desse novo Bonanza vai ser bem bonito como aquela unidade inaugurada em Sta Cruz

agora não entendi se esse supermercado vai ser dentro do condominio ???
ou vai ser ao lado ?

esse EKO veio botando pra quebrar :cheers:

o boom da construção civil em Caruaru é fora do normal

^^ E aí? Será que o Bonanza ainda vai ser instalado no MNTC????

com certeza vai ser mantido
nem tenho duvidas
um supermercado ali no MNTC vai viver lotado
a localização é excelente

silvinho_j
November 5th, 2010, 02:48 AM
Caruaru precisa realmente de um Hipermercado. Será que não aparece nenhum lá pelo Pólo? :D Penso que o único incoveniente seja o Makro, mas essa empresa tem um perfil bem diferente do público dos hipermercados.

Torço para um Extra ou Carrefour. Já chega de Hiperbompreço!

Caruaruense
November 5th, 2010, 02:49 AM
Ahh esqueci de comentar, com esses dois pavimentos na cobertura, as torres do Eko já se firmam maiores que o Brandenburgo e Cely Miranda. ;)

que legal essa nova unidade do Supermercado Bonanza
aquela aréa da cidade precisa de mais serviços, devido ao grande poder aquisitivo
com certeza o projeto desse novo Bonanza vai ser bem bonito como aquela unidade inaugurada em Sta Cruz

agora não entendi se esse supermercado vai ser dentro do condominio ???
ou vai ser ao lado ?

esse EKO veio botando pra quebrar :cheers:

o boom da construção civil em Caruaru é fora do normal

com certeza vai ser mantido
nem tenho duvidas
um supermercado ali no MNTC vai viver lotado
a localização é excelente

Também não entendi muito bem, ainda mais se trantando de prédios residenciais, embora eu já li que o Acqua também disporá de alguns serviços como salão de beleza, etc.
Mas acho que o Bonanza será independente do condomínio com acesso direto à rua, mas devem fazer de tal modo que o supermercado fique em harmonia com os prédios. É o que penso.

silvinho_j
November 5th, 2010, 02:51 AM
Ahh esqueci de comentar, com esses dois pavimentos na cobertura, as torres do Eko já se firmam maiores que o Brandenburgo e Cely Miranda. ;)

Também não entendi muito bem, ainda mais se trantando de prédios residenciais, embora eu já li que o Acqua também disporá de alguns serviços como salão de beleza, etc.
Mas acho que o Bonanza será independente do condomínio com acesso direto à rua, mas devem fazer de tal modo que o supermercado fique em harmonia com os prédios. É o que penso.

Com certeza o Bonanza será independente do condomínio, nem o Le Parc que é grandão tem um supermercado só para os moradores do prédio :lol:
Mas deve ter algum tipo de acesso exclusivo dos moradores sim. Espero que seja bem lindo! :D

Caruaruense
November 5th, 2010, 02:55 AM
Com certeza o Bonanza será independente do condomínio, nem o Le Parc que é grandão tem um supermercado só para os moradores do prédio :lol:
Mas deve ter algum tipo de acesso exclusivo dos moradores sim. Espero que seja bem lindo! :D

Não foi isso que eu quis dizer! :lol:

Eu não disse que o supermercado seria só para os condôminos. Me referi a estrutura física do supermercado que pode até estar embutida no Eko, mas de livre acesso para todos na rua.

MagnumCaruaru
November 5th, 2010, 02:56 AM

Mas será que eles já não estão sendo contabilizados no total de 30 ?

Ele deve ficar, com certeza, na lateral do prédio. E, talvez, com uma entrada bem recuada e totalmente em Blindex. Assim do lado de fora só terá uma placa do Bonanza. Ou seja, só terá impacto frontal, só se destacará para quem passar em frente a ele na lateral do prédio.

Caruaruense
November 5th, 2010, 02:59 AM
Mas será que eles já não estão sendo contabilizados no total de 30 ?

Não. As matérias são bem claras ao citarem 30 pavimentos tipo, ou seja pavimentos exclusivos para apartamentos. O que vem acima ou abaixo não é contado.

Patativa do Agreste
November 5th, 2010, 03:00 AM
tambem acho que o supermercado será independente do condominio
com acesso direto a rua
e talvez uma entrada exclusiva para o condominio

o EKO realmente me surpreendeu
tanto pela altura quanto pelo tamanho da aréa construida
a CP sempre botando pra descer nesses projetos dela

MagnumCaruaru
November 5th, 2010, 03:01 AM
Não. As matérias são bem claras ao citarem 30 pavimentos tipo, ou seja pavimentos exclusivos para apartamentos. O que vem acima ou abaixo não é contado.

É verdade, então teremos 3 de 32 ........ :cheers:

Patativa do Agreste
November 5th, 2010, 03:03 AM

kct
esse bixão vai ser destacar de longe viu
ja to até imaginando :cheers:

Caruaruense
É verdade, então teremos 3 de 32 ........ :cheers:

Ou até mais! O Acqua, por exemplo, tem pavimento de estacionamento abaixo dos pavimentos tipo. Vamos esperar os detalhes pra ver!

MagnumCaruaru
Tô louco pra ver Renders melhores do EKO, será que o Gustavo foi lá no Salão?

Não vejo a hora de ver, em maiores detalhes, o Maior Residencial do interior :cheers:

MagnumCaruaru
November 5th, 2010, 03:05 AM
kct

Imagina de longe, 3 de 30 e tantos; já que faltam os pavimentos, como Caruaruense falou, juntos a um monte de 20 e tantos?

Ahhhh.... esse skyline de Caruaru! :cheers:

silvinho_j
November 5th, 2010, 03:09 AM
Não foi isso que eu quis dizer! :lol:

Eu não disse que o supermercado seria só para os condôminos. Me referi a estrutura física do supermercado que pode até estar embutida no Eko, mas de livre acesso para todos na rua.

Eu sei, Caruaruense, foi só pra brincar :lol: :cheers:

Mas será muito bom, Caruaru está ficando cheia de Bonanzas :nuts:

Patativa do Agreste
November 5th, 2010, 03:25 AM
Imagina de longe, 3 de 30 e tantos; já que faltam os pavimentos, como Caruaruense falou, juntos a um monte de 20 e tantos?

Ahhhh.... esse skyline de Caruaru! :cheers:

pois é
e olhe que eu acho que esse EKO vai ficar no bairros dos altões
o Universitario
so vai ter bixão grandão :banana::banana:

Caruaruense
November 5th, 2010, 03:52 AM
kct

E como vai!!! :banana:

Não vejo a hora de ver, em maiores detalhes, o Maior Residencial do interior :cheers:

Ele iria amanhã. Mas será que vão fazer folderes do Eko, acho meio difícil. No do Acqua não havia.

Eu sei, Caruaruense, foi só pra brincar :lol: :cheers:

Mas será muito bom, Caruaru está ficando cheia de Bonanzas :nuts:

Ok! :lol:

MagnumCaruaru
November 5th, 2010, 03:55 AM
Ele iria amanhã. Mas será que vão fazer folderes do Eko, acho meio difícil. No do Acqua não havia.

Ele tira fotos do Banner, Maquete ou coisa parecida. :lol:
"Tudo por um Lançamento" é o nome do filme. :lol::lol:

Diego_SL
November 5th, 2010, 05:36 AM
Valeu, Diego! Tás meio sumido!

Por essa ninguém espera, né! 3 trintões de uma vez só! :cheers:

Nada, é verdade tô meio sumido a vida de vestibulando não é fácil quando puder apareço!
Eu tô surpreso com o tamanho do Eko, é uma grande lançamento são muitas unidades sendo comercializadas.

Sumido hein rapá?
Soube que você anda louco com tanta prova aí né? Mas apareça sempre que puder. Tá fazendo escola com o Gustavo é? :lol:

Mas não posso falar do Gustavo hoje, ele nos trouxe um furo excelente ontem. :lol:

É Magnum, vá acompanhando pelo twitter :lol:

É não rapaz, primeiro foi a campanha e olha que não pude trabalhar esse ano e agora são as provas! Fale de Gustavo não :lol: Ótimo furo mesmo, a nossa Gang de Vitalino é poderosa e muito influente :lol:

Diego_SL
November 5th, 2010, 05:49 AM
É um grande empreendimento esse EKO Home Club, parabéns pela ousadia CP :applause:

Fiz um cálculo rápido, se estiver enganado me corrijam, vi que serão 570 unidades no condomínio e que condomínio... Dispõe de várias opções de lazer e serviços, impressionante lançamento simultâneo de 3 torres de 30+ pavimentos!

Ótimo o anúncio de uma unidade do Bonanza vizinho ao EKO, concordo com os amigos da Gang de Vitalino que Caruaru precisa de novos hipermercados, falando nisso será que vão reformar o HiperBompreço do North? É terrível esse hipermercado.

Gustavo Vasconcelos
November 5th, 2010, 01:46 PM

Formule 1 na Agamenon, NÃO! São muuuuito feios! No centro seria ótimo!
Siceramente, achei bom não terem confirmado o Ibis, porque aquele terreno da Agamenon é mais adequado para um "contrataque" da Comello, acho que deve ser o m² disponível mais caro de Caruaru. Deixa o Ibis noutro lugar, não é tão relevante (arquitetonicamente) assim!

Sumido hein rapá?
...Tá fazendo escola com o Gustavo é? :lol:

Homi, dentre um monte de outras coisas, tenho estado ausente porque estou estudando para a OAB, não quero repetir essa dor-de-cabeça! Passo um dia longe e fico doidinho! Psicólogo, urgente! :lol:

Provavelmente vou lá hoje!
Vou tentar arrumar folderes e mais informações!

Patativa do Agreste
November 5th, 2010, 04:11 PM
Algumas imagens do maior Feirão de Imóveis do Interior do Nordeste
VI Salão de Imóveis de Caruaru

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/1-7.jpg
Diego Caires
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/2-7.jpg
Diego Caires
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/3-7.jpg
Diego Caires
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/4-5.jpg
Diego Caires
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/1b.jpg
Thomas Alves
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/2b.jpg
Thomas Alves
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/3b.jpg
Thomas Alves
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/4b.jpg
Thomas Alves

Patativa do Agreste
November 5th, 2010, 04:21 PM
Esse deve ser o Grand Park da Brapor
Diego Caires

Olha ai o pessoal da CP distribuindo folder do EKO
Diego Caires

Caruaruense, tu que reconhece todos predios, esse ai é o Sara Behar ? ou algum novo ?
Diego Caires

Ap_Recife
November 5th, 2010, 04:27 PM
Vem cá, estão lançando edfs ou mulheres??? :lol:

Quero ver os renders do Eko. :banana:

Caruaru tá mesmo PODENDO. :cheers1:

Nao tenho dúvidas de que em 2011 esse salão lançará torres de 40 pavimentos.

Caruaruense
November 5th, 2010, 05:06 PM
Esse deve ser o Grand Park da Brapor
Diego Caires

Deve ser, mesmo. Inclusive está mais bonito que no render, deve ter sido mudado. As laterais deram outra vida aos prédios! :)

Olha ai o pessoal da CP distribuindo folder do EKO
Diego Caires

Legal!!!

Caruaruense, tu que reconhece todos predios, esse ai é o Sara Behar ? ou algum novo ?
Diego Caires

É o Sarah Behar, sim!

Mas fiquei curioso pra saber que prédio é esse, com ótima altura, por sinal!

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/2b.jpg

Vem cá, estão lançando edfs ou mulheres??? :lol:

Quero ver os renders do Eko. :banana:

Caruaru tá mesmo PODENDO. :cheers1:

Nao tenho dúvidas de que em 2011 esse salão lançará torres de 40 pavimentos.

Rapaz, eu não duvido nada que a próxima estrela da CP seja um quarentão! Do jeito que a empresa gosta de inovar, é possível!

Caruaruense
November 5th, 2010, 05:47 PM
Tirei essa imagem de um vídeo do salão imobiliário que mostra mais em detalhe aquele prédio, deve ter ao todo entre 25 ou 26 pavimentos: :banana:

http://img94.imageshack.us/img94/7717/desconhecido.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=_pCI1QPzReM

Pena que no vídeo não aparece nenhum banner ou maquete do Eko! :bash:

Percebi que o salão está bem movimentado!!! Bom pra Caruaru!:banana:

MagnumCaruaru
November 5th, 2010, 06:13 PM
Olhem o Tamanho do condomínio do Grand Park, é gigante! :happy:

http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/Semttulo-6.jpg

Tirei essa imagem de um vídeo do salão imobiliário que mostra mais em detalhe aquele prédio, deve ter ao todo entre 25 ou 26 pavimentos: :banana:

Esse não está na lista, deve ser mais um lançamento para nós. :cheers:

MagnumCaruaru
November 5th, 2010, 06:43 PM
^^

Contei 22 pavimentos tipo nesse aí, fora os pavimentos inferiores e superior. :cheers:

Lukas Baiano
November 5th, 2010, 07:01 PM
Taí uma listinha que sempre tive vontade de fazer, agrupar lado a lado todos
os projetos e prédios em construção de Caruaru. Não existe uma escala de
tamanho, logo não podemos comparar a altura dos edifícios apenas por essas
imagens. Alguns prédios também estão com as cores erradas, por exemplo o
trintão Mr. Brandemburgo será verde e não cinza e as duas torres do San
Marino são azuis e não cor de vinho. Os dois últimos prédios estão sem
render.

http://img175.imageshack.us/img175/7163/prdios1.jpg

http://img818.imageshack.us/img818/2013/prdios2.jpg

http://img178.imageshack.us/img178/5577/prdios3.jpg

Caruaruense, que bela compilação!!!:applause:

Muita coisa hein??? Gostei da ideia de reunir lateralmente!!

Parabéns pelo trabalho!

MagnumCaruaru
November 5th, 2010, 07:10 PM
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/Semttulo2-4.jpg

O Que é isso como o nome Agamenom pessoal?
É de Caruaru, Toritama ou Sta Cruz ?

Patativa do Agreste
November 5th, 2010, 07:37 PM

opa
esse é bonitão e com boa altura
espero que seja lançamento

esse Grand Park é grandão mesmo
vai ser um impacto no Inianopolis
alem de ser um grande investimento da Brapor, cerca de 39 milhões

em Toritama

Ap_Recife
November 5th, 2010, 07:39 PM
Bonitas essas torres do Grand Park. Elas lembram os edfs da Construtora Dallas, do Recife.

silvinho_j
November 5th, 2010, 07:56 PM
Vocês viram que aquelas duas torres lá de Santa Cruz do Capibaribe, Michelângelo, já foram 100% vendidas? :banana:

Caruaruense
November 6th, 2010, 12:01 AM

Sem falar que os prédios ficaram muito mais bonitos!

Esse não está na lista, deve ser mais um lançamento para nós. :cheers:

Não tenho dúvida de que seja mais um lançamento! :cheers:

Caruaruense, que bela compilação!!!:applause:

Muita coisa hein??? Gostei da ideia de reunir lateralmente!!

Parabéns pelo trabalho!

Valeu, Lucas! :)

Fica na BR-104 em Toritama. Já tá erguido, deve faltar pouca coisa pra terminar.

Vocês viram que aquelas duas torres lá de Santa Cruz do Capibaribe, Michelângelo, já foram 100% vendidas? :banana:

Pois, é! :cheers:

Caruaruense
November 6th, 2010, 12:05 AM
Vou lançar o thread do Eko nos projetos. Mas adianto que houve um equívoco na matéria. Os prédios não terão 30 pavimentos tipo, mas 25. Mas contando com os outros pavimentos, inclusive o térreo, o total de pavimentos vai para 32. ;) Ahh e ele vai mesmo ser construído no Universitário!

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 12:15 AM
Brapor faz lançamento de Condomínio Clube em Caruaru
Construtora portuguesa investe R$ 39 milhões em empreendimento

Entre as ofertas imobiliárias que surgem na cidade de Caruaru, os empreendimentos “condomínios-clube” começam a se destacar como opção de conforto e lazer para toda a família. Geralmente construídos em áreas amplas, os “mega-condomínios” reúnem diversas opções de lazer para todas as idades. Quadra de tênis, academias, espaço gourmet, serviços de pet care, mini campos de golfe e garage band, são alguns dos itens para os futuros moradores do Grand Park, da construtora Brapor Engenharia e Construção. O empre*endimento reúne a infraestrutura do conforto residencial, ao bem-estar e lazer oferecidos pelos clubes, aliados à segurança dos condomínios. Na 6ª edição do Salão Imobiliário de Caruaru, o lançamento do espaço conta com a parceria da Bramais Investimentos Imobiliários.

O Grand Park dispõe de três torres e um projeto arquitetônico diferenciado para que as unidades se*jam contempladas com máxima ventilação natural. A obra conta com 15 pavimentos, oito apartamentos por andar e mais de 60 itens de lazer. Serão 344 unidades residenciais, com dois ou três quartos e duas vagas na garagem. As opções de plantas do residencial vão de R$ 89 a R$ 175 mil. A obra deve ser concluída em até 36 meses.

Esta é a segunda grande aposta do empresário José Castro, diretor da Brapor. “Depois de grandes construções no Recife, optamos por expandir condomínios no município de Caruaru, o mais populoso do interior do Estado. Este empreendimento está muito bem localizado em frente ao North Shopping, no bairro de Indianópolis, e esperamos que seja sucesso de vendas”, diz Castro.

De acordo com Castro, esse é o segundo condomínio-clube da Brapor em Caruaru. “O primeiro, já em período de finalização, foi o Grand Jardim, que possui bosque, pista de caminhada, piscina, praças, quiosques, salão de jogos, sala de fitness e playground, além de espaços e equipamentos de recreação para garantir qualidade de vida aos moradores de todas as idades”, destaca Castro.

Serviço

Brapor Engenharia e Construção LTDA
Telefone: (81) 3445.0527
www.brapor.com.br

http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-imoveis/601557?task=view

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 12:17 AM
Vou lançar o thread do Eko nos projetos. Mas adianto que houve um equívoco na matéria. Os prédios não terão 30 pavimentos tipo, mas 25. Mas contando com os outros pavimentos, inclusive o térreo, o total de pavimentos vai para 32. ;) Ahh e ele vai mesmo ser construído no Universitário!

opa
vou dar uma olhada
tu foi no Salão ?
conta ai as novas

Caruaruense
November 6th, 2010, 12:20 AM
opa
vou dar uma olhada
tu foi no Salão ?
conta ai as novas

Não, não fui. :lol:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 12:23 AM
Não, não fui. :lol:

e conseguiu os renders aonde ? :lol:

Caruaruense
November 6th, 2010, 12:29 AM
e conseguiu os renders aonde ? :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, as próprias imobiliárias estão mais adiantadas que o próprio site da CP! :lol::lol:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 12:32 AM
Jurava que o Caruaruense tinha ido. Mas valeu muito pelos renders que conseguiu. Só nos resta agora esperar o Gustavo :D

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 12:35 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, as próprias imobiliárias estão mais adiantadas que o próprio site da CP! :lol::lol:

otemo :lol:

Caruaruense
November 6th, 2010, 12:42 AM
otemo :lol:

Tive que apagar o logotipo da imobiliária sob risco de estar fazendo propaganda! :lol:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 12:45 AM
Tive que apagar o logotipo da imobiliária sob risco de estar fazendo propaganda! :lol:

:lol::lol::lol::lol:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 12:47 AM

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 01:30 AM
Edifício Unique
Rua Aspicueta Navarro - Maurício de Nassau

http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/Unique.jpg

http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/unique2.jpg

silvinho_j
November 6th, 2010, 01:32 AM
Adorei o Unique!

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 01:35 AM
Ao lado do Unique parece ser um Condomínio Horizontal.

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 01:38 AM
Que prédio é esse gente?

http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/predio.jpg

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 02:01 AM
Edifício Unique

opa muito bom esse pre lançamento da Comello
é bonito e tem boa altura
agora quero ver renders mais detalhados
:banana::banana::banana:
eita cidade imbativel na construção civil :cheers:

e pelo visto a Comello
vai lançar um condominio horizontal

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 02:03 AM
Que prédio é esse gente?

epa
mais um ?

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 02:37 AM
Esse Salão Promete! :cheers:

http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/CondomnioLeonardodaVinci-Bezerra.jpg

Pelo que ví, se chamará Condomínio Leonardo da Vinci e terá mais de 15 andares.

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 02:45 AM

http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/CondomnioLeonardodaVinci-Bezerra.jpg

kct
outro ? :banana::banana::banana:
aaeeee é muito lançamento rapaz, Caruaru é imbativel na construção civil :cheers:
até que enfim a Bezerra Engenharia voltou a fazer um lançamento
e o projeto é bonito

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 02:47 AM
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/IndianpolisVillageClub.jpg

Parece que é a mesma que fez o Auto do Moura Village

Caruaruense
November 6th, 2010, 02:51 AM
Edifício Unique

Confirmado!!! :banana: Mais um parar o Maurício de Nassau com uma boa altura! :cheers:

Que prédio é esse gente?

Veja que na foto de cima ele aparece e é da Comello! Só falta descobrir o nome e qual o bairro! :cheers:

Outro? Como sou meio desconfiado com a Bezerra Engenharia prefiro aguardar se vai ser em Caruaru, mesmo. Mas pela demora em lançar um novo prédio deve ser!

Magnum já atualizei o contador adicionando o Eko e o Unique já que sabemos que será aqui em Caruaru mesmo.
Esses outros assim que saírem a confirmação eu coloco. Mas já vamos com um bom número de lançamentos, 7 torres confirmadas já está de ótimo tamanho! :cheers:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 02:56 AM
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/IndianpolisVillageClub.jpg

outro ??? :lol::lol::lol:
eita
se é da empresa do Auto do Moura Village
então é a MVK Brasil, é uma construtora Angolana
eles so investiam em casas e condominios horizontais
esse deve ser o primeiro empreendimento vertical deles
vai mandando ai Magnum
o predio é bem simples
mas são muito bem vindos para o novo e promissor skyline do Indianópolis
to vibrando com o skyline desse bairro :cheers:

esse ano de 2010 sem duvidas é o melhor da historia da nossa construção civil

Caruaruense
November 6th, 2010, 02:56 AM

Mais um para o Indianópolis? Esse Salão tá de brincadeira, né! :banana:

Caruaruense
November 6th, 2010, 03:09 AM
Indianópolis Village Club adicionado! :okay:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:10 AM
opa muito bom esse pre lançamento da Comello
é bonito e tem boa altura
agora quero ver renders mais detalhados
:banana::banana::banana:
eita cidade imbativel na construção civil :cheers:

e pelo visto a Comello
vai lançar um condominio horizontal

O Condomínio é o Quintas do Colina, resta saber se é um dos que já estão sendo construídos ou se é mais outro.

epa
mais um ?

É sim, pode ter certeza, tá no stand da comello e não ví ainda nenhum parecido com esse em Caruaru.

Confirmado!!! :banana: Mais um parar o Maurício de Nassau com uma boa altura! :cheers:

E eu gostei dele, parece que vai ser bom.

Veja que na foto de cima ele aparece e é da Comello! Só falta descobrir o nome e qual o bairro! :cheers:

Exato, no aguardo das novidades de quem for por lá.

Outro? Como sou meio desconfiado com a Bezerra Engenharia prefiro aguardar se vai ser em Caruaru, mesmo. Mas pela demora em lançar um novo prédio deve ser!

É em Caruaru sim, com o vídeo em movimento dá pra ler que é Caruaru o nome de baixo.

Magnum já atualizei o contador adicionando o Eko e o Unique já que sabemos que será aqui em Caruaru mesmo.

E eu também. :lol:

Esses outros assim que saírem a confirmação eu coloco. :okay:

Já vamos com um bom número de lançamentos, 7 torres confirmadas já está de ótimo tamanho! :cheers:

E como está.

esse ano de 2010 sem duvidas é o melhor da historia da nossa construção civil

Sem sombra de dúvidas, cada ano melhora ainda mais, nosso Skyline vai ser coisa muito bonita de se ver daqui à alguns anos.

Mais um para o Indianópolis? Esse Salão tá de brincadeira, né! :banana:

Tá nada, tu acha que Caruaru brinca em serviço "rapaiz" :lol: :cheers:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:12 AM
Indianópolis Village Club adicionado! :okay:

Peraí, quantos agora? 65 né?

Caruaruense
November 6th, 2010, 03:16 AM
Peraí, quantos agora? 65 né?

Já que você garante que o Condomínio Leonardo da Vinci é daqui, vai para 64. Aquele outro da Comello eu não incluí até que saia o nome.

diogoffonseca
November 6th, 2010, 03:19 AM
Pessoal, fui hoje ao salão peguei aluuns folders.

http://www.2mais2.xpg.com.br/unique.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/uniqueloc1.jpg

Não tem maquete, quase nenhuma informacão sobre ele, só com as atendentes, mas muito pouco. A maquete é do Edifício Zélia Mota.

http://www.2mais2.xpg.com.br/zelia1.jpg

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:19 AM
Já que você garante que o Condomínio Leonardo da Vinci é daqui, vai para 64. Aquele outro da Comello eu não incluí até que saia o nome.

Tá, mas a gente tinha 62 no contador, eu adicionei o unique, fomos pra 63, aí vc adicionou o Village, não seria 64 ou 65 agora?

Eu não contei, ainda, com o da Bezerra não.

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 03:21 AM
saindo do forno um lançamento la nos projetos...
daqui a 1 minuto

Caruaruense
November 6th, 2010, 03:24 AM
Tá, mas a gente tinha 62 no contador, eu adicionei o unique, fomos pra 63, aí vc adicionou o Village, não seria 64 ou 65 agora?

Eu não contei, ainda, com o da Bezerra não.

Você tava certo, são 65!! Já tou me confundindo todo aqui! :nuts::nuts::lol::lol:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:27 AM
Você tava certo, são 65!! Já tou me confundindo todo aqui! :nuts::nuts::lol::lol:

66 agora
Patativa já postou o Leonardo da Vinci, confirmando mais um em Caruaru :lol: :D :cheers:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 03:28 AM
kkkkkkkkkkkkkkk

é muito predio homi
eu ja me perdi nas contas huahuahuahua

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:29 AM
Pessoal, fui hoje ao salão peguei aluuns folders.

Não tem maquete, quase nenhuma informacão sobre ele, só com as atendentes, mas muito pouco. A maquete é do Edifício Zélia Mota.

Então o Unique é outro e esse que conseguimos as imagens é o Zélia Mota?

O unique é mais outro ? :nuts:

Valeu Diogão. Bela contribuição..

Caruaruense
Peraí, pára tudo! Tou já apagando tudo e voltando só pro Eko! :lol: O Unique afinal é o Zélia Mota? :nuts:

Patativa do Agreste
http://www.2mais2.xpg.com.br/zelia1.jpg

gostei desse :cheers:
agora eu to endoidando
esse é que a gente pensava que era o Unique ????

por essa imagem ai ja dar para abrir o thread la nos projetos

diogoffonseca
November 6th, 2010, 03:30 AM
Quintas do Visconde Comello.

http://www.2mais2.xpg.com.br/visconde1.jpg

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:33 AM
Peraí, pára tudo! Tou já apagando tudo e voltando só pro Eko! :lol: O Unique afinal é o Zélia Mota? :nuts:

:rofl:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:36 AM
Então o Caruaruense catalogou o Zélia Mota.

O unique ainda não tem imagens

E o outro que o diogo conseguiu é o Quintas do Visconde.

:cheers:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 03:39 AM
vixe maria
foi muita coisa ao mesmo tempo kkkkkk
deu curto circuito

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 03:40 AM
agora respirando melhor

alguem vai postar o Zélia Mota e o Quintas do Visconde ?

por essas imagens ai ja da pra postar
se ninguem postar eu posto kkkk

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:41 AM
Já perceberam que o Quintas do Visconde vai ser na Visconde de Inhaúma? :cheers:

E já veio bem aquele lado da visconde, com um de 22.

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:42 AM
por essa imagem ai ja dar para abrir o thread la nos projetos

agora respirando melhor

alguem vai postar o Zélia Mota e o Quintas do Visconde ?

por essas imagens ai ja da pra postar
se ninguem postar eu posto kkkk

O Cara é compulsivo mesmo Jesus! :lol::lol:

Acho melhor esperar saírem os renders.

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 03:44 AM
O Cara é compulsivo mesmo Jesus! :lol::lol:

Acho melhor esperar saírem os renders.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não vou aguentar esperar os renders :lol::lol::lol:
se ninguem postar daqui a pouco eu posto

cadê Caruaruense
teve um piripaque ????

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:47 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cadê Caruaruense
teve um piripaque ????

Eu tava pensando a mesma coisa. :lol:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:48 AM
DiogoFonseca; conta mais aí o que você viu lá.

Tô todo me tremendo aqui :lol:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 03:48 AM
Eu tava pensando a mesma coisa. :lol:

ele deve ta com uma calculadora cientifica
somando o numero de lançamentos :lol::lol::lol:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:49 AM
ele deve ta com uma calculadora cientifica
somando o numero de lançamentos :lol::lol::lol:

:lol:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 03:49 AM
DiogoFonseca; conta mais aí o que você viu lá.

Tô todo me tremendo aqui :lol:

eu tomei aqui uma agua com garapa
e to mais calmo :lol:

Caruaruense
November 6th, 2010, 03:50 AM
Putz que confusão que deu! Mas acho que agora tá normal. Coloquei os novos renderes e finalizei em 66 prédios. Espero que esteja certo!

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:52 AM
Putz que confusão que deu! Mas acho que agora tá normal. Coloquei os novos renderes e finalizei em 66 prédios. Espero que esteja certo!

Sem o Quintas do Visconde e o Unique, que não temos imagem, ficamos em 66 mesmo.

Caruaruense
November 6th, 2010, 03:52 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cadê Caruaruense
teve um piripaque ????

Sério, eu tava quase desligando tudo e mandando tudo pros ares! Isso é coisa de doido! :nuts:

Caruaruense
November 6th, 2010, 03:53 AM
Sem o Quintas do Visconde ficamos em 66 mesmo.

Acho que é 66 com o Quintas. Tirei o Unique! :bash:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 03:53 AM
mas esses 66
não ta contando o Unique não né

diogoffonseca
November 6th, 2010, 03:55 AM
algums informações no folder do Unique

http://www.2mais2.xpg.com.br/uni1.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/uni2.jpg

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 03:56 AM
Acho que é 66 com o Quintas. Tirei o Unique! :bash:

Caruaruense, tínhamos 62, fomos pra 63 com o unique, que na verdade é o Zélia Mota, pois o Unique ainda não tem imagem. Fomos pra 65 com as duas torres do Indianópolis Village e chegamos a 66 com Leonardo da Vinci.

Se for pra contar o Quintas vamos pra 67

Caruaruense
November 6th, 2010, 04:00 AM
Caruaruense, tínhamos 62, fomos pra 63 com o unique, que na verdade é o Zélia Mota, pois o Unique ainda não tem imagem. Fomos pra 65 com as duas torres do Indianópolis Village e chegamos a 66 com Leonardo da Vinci.

Se for pra contar o Quintas vamos pra 67

Ihh rapaz, nem percebi que o Indianópolis Village eram duas torres, pensei que fosse uma só geminada. :doh: Por isso a diferença! Valeu!

Ap_Recife
November 6th, 2010, 04:04 AM
Eu não sei o que é que tá bombando mais, se é Caruaru ou esse thread. :lol:

Acho que fico com as duas opções. :D

Caruaruense
November 6th, 2010, 04:04 AM
diogo, valeu por ter trazido as imagens! :okay:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:06 AM
Valeu Diogão!

Mais uma vez eu agradeço! :okay: :cheers1:

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:08 AM
Tem na lista aí o Edifício Villa Toscana ? Tem o Ed. Einstein ?

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:11 AM

Não diz isso não !!!!
Tem esses dois lá?????????

Vou sair pra tomar um ar que agora me baixou a pressão! :lol:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:12 AM

:lol::lol:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 04:15 AM

não to lembrado desses 2 nomes não
são lançamentos ?
conta ai mais

Caruaruense
November 6th, 2010, 04:16 AM

O pior é que ninguém imaginava o quanto de coisas novas viriam! A gente pensando que as construtoras estavam soltando tudo antes do salão, mas que nada! Eles sempre têm as cartas nas mangas!

Virou sessão de descarrego, foi?!! :D :lol:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 04:17 AM
algums informações no folder do Unique

http://www.2mais2.xpg.com.br/uni1.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/uni2.jpg

esse projeto promete viu

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:19 AM
Alphavile vai colocar 70 lotes a venda, segundo o pessoal que estava no estande, são lotes pertencentes aos donos do Polo Comercial que serão colcoados a venda em breve.

http://www.2mais2.xpg.com.br/alfa.jpg

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:22 AM
Edifício Villa Toscana

http://www.2mais2.xpg.com.br/villa.jpg

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:23 AM
:dance: :dance: :dance: :dance:

Que lindo o Vila Toscana!!! :cheers:

Caruaruense
November 6th, 2010, 04:29 AM
Caracas, muito lindo o Vila Toscana!!! E a Comello contra-ataca! :banana::banana:

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:29 AM
O Ed. Einstein, acredito que seja o de Toritama. Falava em contsrução da 2ª torre.

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:34 AM
Foram essas as informações que peguei por lá hoje a noite, sobre o Unique, informaram que é um projeto com padrão europeu, mas não informaram quantos pavimentos.

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:36 AM
Foram essas as informações que peguei por lá hoje a noite, sobre o Unique, informaram que é um projeto com padrão europeu, mas não informaram quantos pavimentos.

Nem disseram mais ou menos o que seria esse padrão Europeu?

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 04:36 AM
kct outro ??????
kkkkkkkkkkkkkkkk

o Villa Toscana é lindo mesmo
ja vou postar nos projetos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:39 AM
Nem disseram mais ou menos o que seria esse padrão Europeu?

A moça que informava não sabia muitos detalhes, e como não tinha material além do folder preto, ela só falava srá uma novidade para Caruaru, que é uma aposta. Deixei e-mail para receber informações.

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 04:39 AM
O Ed. Einstein, acredito que seja o de Toritama. Falava em contsrução da 2ª torre.

é em Toritama sim
são 2 torres

Caruaruense
November 6th, 2010, 04:40 AM
Editado

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 04:41 AM
ei Magnum
teu contador ta atrasado
agora são 68
com o Villa Toscana e as duas torres do Indianopolis Village

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:46 AM
ei Magnum
teu contador ta atrasado
agora são 68
com o Villa Toscana e as duas torres do Indianopolis Village

kkkk
É não doido, é 67 com Villa... Já tem as 2 torres. :lol:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:47 AM
A moça que informava não sabia muitos detalhes, e como não tinha material além do folder preto, ela só falava srá uma novidade para Caruaru, que é uma aposta. Deixei e-mail para receber informações.

Beleza, Valeu Diogo, você hoje nos trouxe grande alegria :lol:
Chegou mostrando trabalho de verdade :D Valeu! :okay:

Caruaruense
November 6th, 2010, 04:48 AM
Agora fiquei curioso pra saber sobre esse Unique! Até o nome é misterioso heheheheheh

Sobre o contador está em 68.

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:50 AM
68 edifícios então

Contabilizando o Quintas e o Villa.

Só ficou de fora o Unique, e só porque não tem nem uma foto 3x4 senão o patativa postava. :lol::lol::lol:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 04:51 AM
pois é
esse Unique
parece que vai ser bom

agora eu queria saber o que é esse padrão europeu

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:53 AM
Meu carregador de pilhas pifou no primeiro dia que comprei, senão teria tirado fotos e colocado videos no youtube, tinha vídeos do Eco, do Ceipe, etc.

Acredito que amanhã a tarde vou por lá, vejo outras informações e se alguém revela algum novo projeto. :okay:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 04:53 AM
68 edifícios então

Contabilizando o Quintas e o Villa.

Só ficou de fora o Unique, e só porque não tem nem uma foto 3x4 senão o patativa postava. :lol::lol::lol:

sendo 3x4 eu ainda me segurava :lol::lol::lol:

agora
eu queria saber a localização exata do Indianopolis Village Club

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:58 AM
Central terá seu próprio quiosque de materiais

O diretor de marketing do Central, Sivaldo Oliveira, confirmou que o Clube terá um quiosque, no Shopping Difusora, que fica em frente ao estádio Lacerdão.
O quiosque venderá produtos exclusivos da patativa do Agreste, como, camisas, canecas, chaveiros, bonés e várias outras coisas do alvinegro patativa. O intuito da diretoria alvinegra é que este quiosque já esteja funcionando em Dezembro.

O Central trocará o espaço que utilizará no Difusora por publicidade do shopping, no Lacerdão. Boa notícia para os torcedores alvinegros que a muito tempo pediam uma loja exclusiva da patativa.

http://www.torcidape.com.br/

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:58 AM
Meu carregador de pilhas pifou no primeiro dia que comprei, senão teria tirado fotos e colocado videos no youtube, tinha vídeos do Eco, do Ceipe, etc.

Acredito que amanhã a tarde vou por lá, vejo outras informações e se alguém revela algum novo projeto. :okay:

Putz, que falta de sorte.
Vê mesmo lá Diogo, coloca eles na parede. :lol::lol:
Se conseguir fotos, melhor ainda. :okay:

Caruaruense
November 6th, 2010, 05:10 AM
Bom, tenho que cair no terceiro sono, agora.

Aqui vai um resumo do que foi lançado nesse salão imobiliário de 2010 que a cada ano está cada vez melhor e maior:

Edf. Eko Home Club | 3 torres | 32 pavimentos
http://img64.imageshack.us/img64/4858/eko3.jpg

Edf. Zélia Mota | 25 pavimentos
http://img203.imageshack.us/img203/3222/edfzliamota.jpg

Edf. Quintas do Visconde | 25 pavimentos
http://img600.imageshack.us/img600/6082/edfquintasdovisconde.jpg

Edf. Villa Toscana | 19 pavimentos
http://img259.imageshack.us/img259/1517/edfvilatoscana.jpg

Condomínio Leonardo da Vinci | 18 pavimentos
http://img221.imageshack.us/img221/6619/condomnioleonardodavinc.jpg

Grand Park | 3 torres | 1 torre de 16 pavimentos e 2 torres de 15 pavimentos
http://img641.imageshack.us/img641/6189/grandpark.jpg

Edf. Indianópolis Village Club | 2 torres | 10 pavimentos
http://img823.imageshack.us/img823/9886/indianpolisvillageclub.jpg

12 torres, fora o Unique que vem por aí.

Caruaru está mesmo de parabéns! :applause:

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 05:11 AM
12 torres, fora o Unique que vem por aí.

Caruaru está mesmo de parabéns! :applause:

Tá na minha hora, também.

Realmente Caruaru tá :applause: :cheers:

araujo.lcarlos
November 6th, 2010, 05:37 AM
Impressionante! Caruaru está "imparável"! a cidade vai consolidar um dos skylines mais desenvolvidos do interior nordestino. :applause:

MEGALOMANIACO
November 6th, 2010, 06:18 AM
Central terá seu próprio quiosque de materiais

O diretor de marketing do Central, Sivaldo Oliveira, confirmou que o Clube terá um quiosque, no Shopping Difusora, que fica em frente ao estádio Lacerdão.
O quiosque venderá produtos exclusivos da patativa do Agreste, como, camisas, canecas, chaveiros, bonés e várias outras coisas do alvinegro patativa. O intuito da diretoria alvinegra é que este quiosque já esteja funcionando em Dezembro.

O Central trocará o espaço que utilizará no Difusora por publicidade do shopping, no Lacerdão. Boa notícia para os torcedores alvinegros que a muito tempo pediam uma loja exclusiva da patativa.

http://www.torcidape.com.br/

vai ser muito bom esse quiosque..ja fui varias vezes a caruaru..nunca encontrei camisa oficial do CENTRAL.. um absurdo isso..parabéns a diretoria.

Caruaruense
November 6th, 2010, 01:56 PM
Pessoal, aquele prédio em frente ao Palladium está está em obras, inclusive com o canteiro ultrapassando os limites do prédio o que leva a crer que será ampliado. É bem provável que seja a Tupan! :)

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 02:01 PM
Pessoal, aquele prédio em frente ao Palladium está está em obras, inclusive com o canteiro ultrapassando os limites do prédio o que leva a crer que será ampliado. É bem provável que seja a Tupan! :)

deve ser a Tupan mesmo
otimo

outra novidade
saindo do forno
O Magazine Luiza abrirá loja no Centro de Caruaru até o próximo ano. O local da nova loja será onde funciona a Padaria Princesa do Agreste.

A padaria vai abrir em outro lugar com o mesmo nome, só q com outro proprietário a frente.

Caruaruense
November 6th, 2010, 02:07 PM
deve ser a Tupan mesmo
otimo

outra novidade
saindo do forno
O Magazine Luiza abrirá loja no Centro de Caruaru até o próximo ano. O local da nova loja será onde funciona a Padaria Princesa do Agreste.

A padaria vai abrir em outro lugar com o mesmo nome, só q com outro proprietário a frente.

Será? Se for, me parece que será a primeira loja aqui no NE.

diogoffonseca
November 6th, 2010, 02:24 PM
deve ser a Tupan mesmo
otimo

outra novidade
saindo do forno

A Princesa do Agreste vai sair dalí! A proposta deve ter sido irrecusável!

Ap_Recife
November 6th, 2010, 03:10 PM
Hoje o Diário de Pernambuco trouxe um encarte sobre o Salão Imobiliário de Caruaru. Tem lá em edf. que não vi por aqui, ou pelo menos não lembro de ter visto, o Edf. Orion.

diogoffonseca
November 6th, 2010, 03:28 PM
Hoje o Diário de Pernambuco trouxe um encarte sobre o Salão Imobiliário de Caruaru. Tem lá em edf. que não vi por aqui, ou pelo menos não lembro de ter visto, o Edf. Orion.

Já tem. Apareceu até um outro tópico e você fez um comentário! rsrsrsrsr

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=987497

Ap_Recife
November 6th, 2010, 03:38 PM
Já tem. Apareceu até um outro tópico e você fez um comentário! rsrsrsrsr

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=987497

:lol:

Valeu.

Quem manda a cidade ter tantos edfs em lançamento? :nuts:

Abraço.

Gustavo Vasconcelos
November 6th, 2010, 04:16 PM
:banana: Fui ao Salão ontem e vibrei! Consegui encartes ótimos, mas, infelizmente, o scanner deu pau!!!!

No estande da CP só tem o EKO, que apesar de grandioso, não é bonito, parece o Manhattan sendo mais largo, nem são 30 pavimentos tipo como a CP anunciou, contei 31 no geral, o que não deixa de ser ótimo! Talvez o acabamento o torne mais bonito (as lindas meninas disfarçadas de folhas não sabiam dos detalhes do empreendimento).

A Comello, como sempre, não decepciona!

6(seis) lançamentos:

Ed. Zélia Mota, 22 pav. tipo.
Próx. ao Delmont Limeira - skyline do Centro bombando.

Ed. Quintas do Visconde, 22 pav. tipo
Continuação da Visconde de Inhauma, quase no cruzamento com a Aspicueta Navarro.
(!) Interessante: Empreendimento do Grupo Vale do Ipojuca (briga à vista com o Grupo Bonanza/CP).

Ed. Cely Miranda, 32 pav.
Av. Amazonas, por trás da ASCES.
Imponente! A melhor planta que já vi em Caruaru!!!!!!!

Ed. Villa Toscana, 19 pav.
Salvo engano, ficará próximo da academia Super Active e do Maria Muniz...
Lindo!

Ed. José Nunes Sobrinho, 19 pav.
Salvo engano, será naquela casa enorme em frente à ASCES...
Acho que é o que mais gostei!!!!

Ed. Unique, ?? pav.
Rua Aspicueta Navarro.
Totalmente modulável, dá até para fazer um loft com ele...
Quero muito ver imagens desse!

Brapor

Condomínio Clube "Grand Park"
3 grupos de duas torres geminadas, 1 com 16 pav. e dois com 15 pav.
Algumas pessoas o acharam simples, mas as imagens iniciais escondiam um pouco alguns detalhes e assimetrias interessantes, como havia dito, além do acabamento que será ainda melhor que o do Grand Jardim!

E para dar mais um UP no Indianópolis, mais um condomínio Club:

Indianópolis Village Club, 9 pav.
4 grupos de 2 edifícios geminados e com áreas de lazer independentes.
Simples, mas bunitinhos! Ficará próximo ao cond. Campo Novo e do Parque Severino Montenegro.

Bezerra Engenharia (como sempre, tímida!)

Ed. Leonardo da Vince, 17 pav.
Local não identificado...
Não é dos mais bonitos do Salão, mas é o mais bonito da Bezerra nos últimos anos!

Não consegui ver as plantas do Órion, queria muito!!!

Se lembrar de mais coisa, posto!
Se conseguir scanear as imagens, também!

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:27 PM
deve ser a Tupan mesmo
otimo

outra novidade
saindo do forno

Olha, se essa informação proceder, será a primeira loja da Magazine Luiza do Norte e Nordeste.

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:32 PM
Ed. José Nunes Sobrinho, 19 pav.
Salvo engano, será naquela casa enorme em frente à ASCES...
Acho que é o que mais gostei!!!!

Outro! :cheers:

Simples, mas bunitinhos! Ficará próximo ao cond. Campo Novo e do Parque Severino Montenegro.

O que pensávamos que seria 2, agora são 4. Então..... Mais dois! :cheers::cheers:

Valeu Gustavo! :cheers1:

Gustavo Vasconcelos
November 6th, 2010, 04:34 PM
^^
Comello quebrando tudo!!!!!!!

Gustavo Vasconcelos
November 6th, 2010, 04:36 PM
deve ser a Tupan mesmo
otimo

outra novidade
saindo do forno

Nossa! Maravilha de notícia!
Incrível, a Princesa de Agreste está lá há décadas! Tradicionalíssima!!!
A fonte é segura, Patativa?

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:40 PM
Procurei na lista e não encontrei esse, deve ser lançamento então.

http://www.2mais2.xpg.com.br/nunes.jpg

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:42 PM
^^

É lançamento sim Diogo, é o que o Gustavo acabou de falar.
Valeu Cumpadi. :cheers1:

Confirmados 69 Edifícios!!!! :cheers:

Comello Detonando !

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:45 PM
Aliás, Serão 71 edifícios, pois os que pensávamos que eram 2 são 4, como o Gustavo falou agorinha.

http://www.smileyvillage.com/smilies/banana078.gifhttp://www.smileyvillage.com/smilies/banana078.gifhttp://www.smileyvillage.com/smilies/banana078.gif

http://animado.org/categorias/fogos_de_artificio/imagens/fogos033.gif

diogoffonseca
November 6th, 2010, 04:46 PM
Eu pensei ontém que não fosse, Já tinha visto aqui o Luiza Maciel aí pensei que o José Nunes Sobrinho já tivesse sido lançado.
(O Luisa Maciel e o José Nunes Sobrinho estão no mesmo encarte)

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 04:57 PM
caramba outro lançamento kkkkkkkk
putz

ja vou postar o thread dele hehehehe

e otimo saber que o Indianopolis Village serão 4 predios

pode atualizar teu contador Magnum
são 71 predios

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 04:58 PM
sobre o Magazine Luiza a fonte é segura

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 04:58 PM
pode atualizar teu contador Magnum
são 71 predios

De novo? :lol::lol:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 05:02 PM
otimo Magnum

ei Gustavo
vc conseguiu folders do Indianopolis Village Club ???
queria imagens mais detalhadas do projeto

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 05:05 PM

conseguiu imagens dele Gustavo ????
fiquei curioso pra ver detalhes

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 05:12 PM

Saia daqui e vá ver a Excelente notícia lá no Leão do Norte. :lol: :cheers:

diogoffonseca
November 6th, 2010, 06:26 PM
sobre o Magazine Luiza a fonte é segura

Só pra confirmar, O Magazine Luiza comprou a rede Lojas Maia, em João Pessoa já tem anuncios. Um amigo de lá confirmou.

diogoffonseca
November 6th, 2010, 06:29 PM
pra ratificar:

Magazine Luiza compra Lojas Maia por R$ 300 milhões

SÃO PAULO - Depois de cerca de dois meses de negociações, o Magazine Luiza fechou na noite de ontem (15/07/2010)a compra da Lojas Maia, rede com 150 pontos em nove estados do Nordeste. O valor do negócio ficou próximo de R$ 300 milhões, sendo metade paga em dinheiro e o restante na forma de assunção de dívidas.

Foi a primeira reação da empresária Luiza Helena Trajano para tentar recuperar o terreno perdido para seus concorrentes. No ano passado, o Pão de Açúcar arrematou o controle do Ponto Frio e, meses depois, anunciou uma associação com a Casas Bahia. Neste ano, a mineira Ricardo Eletro e a baiana Insinuante se juntaram para formar a Máquina de Vendas, derrubando o Magazine Luiza do segundo para o terceiro lugar no ranking do varejo de eletrodomésticos no país.

A aquisição da Lojas Maia ainda não será suficiente para retomar o segundo lugar, mas a distância entre os concorrentes ficou menor. A estimativa é que o Magazine Luiza passe a faturar cerca de R$ 5,7 bilhões neste ano (sendo aproximadamente R$ 700 milhões da rede nordestina), contra R$ 6,1 bilhões da Máquina de Vendas. Já as vendas do líder formado por Pão de Açúcar (Ponto Frio e Extra) e Casas Bahia devem superar R$ 18,5 bilhões.

A operação _ que contou com a assessoria dos escritórios de advocacia Mattos Filho (pelo Magazine Luiza) e Demarest & Almeida (Lojas Maia) _ também representou a entrada da empresa no Nordeste, mercado que tem apresentado os maiores índices de crescimento de vendas.

Procuradas hoje, as duas empresas não confirmaram o fechamento do negócio. Na Lojas Maia, a informação foi que os diretores estavam fora do escritório e não puderem ser localizados. Já o Magazine Luiza marcou para esta segunda-feira um almoço com a imprensa. O convite diz que o encontro servirá para "esclarecer todas as notícias relacionadas" à empresa e "também nossos planos estratégicos para os próximos anos". "Temos boas notícias" _ encerra o comunicado.

O almoço foi marcado para o restaurante "Brasil a Gosto", comandado por Ana Luzia Trajano, filha de Luiza Trajano.

Segundo executivos de mercado, Luiza Trajano também busca um entendimento com Adelino Colombo, controlador da Lojas Colombo. Com 357 lojas concentradas no Sul e Sudeste do país e faturamento anual superior a R$ 1 bilhão, a Colombo poderia levar o Magazine Luiza novamente para o segundo lugar no ranking. Neste caso, ainda não haveria um prazo para o desfecho das conversas. De novo, as empresas negam as informações. Já Adelino Colombo afirma, através de assessores, que a notícia "não tem cabimento" e que, "se surgir oportunidades de compra de empresas regionais, temos interesse em comprar".

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/07/16/magazine-luiza-compra-lojas-maia-por-300-milhoes-917167237.asp

Gustavo Vasconcelos
November 6th, 2010, 06:51 PM

Sim, Patativa!
Adoraria postar, mas não tenho como, por enquanto, e estou sem tempo para priorizar isto! Possivelmente, algum membro da Gang conseguirá também antes que eu poste.
São prédios geminados de 9 andares, num total de 4, segundo informação da representante da incorporadora "Plural".
São apartamentos simpáticos com sala para 2 ambientes, 2 quartos (1 suíte), varanda etc., com salão de jogos, gazebo, minicampo poliesportivo, fitness e brinquedoteca....

MagnumCaruaru
November 6th, 2010, 07:07 PM
^^
Se tu tiver algum tempo e uma máquina digital é só tirar uma foto e postar.
Mas, claro, se você tiver tempo. :okay:

Caruaruense
November 6th, 2010, 09:45 PM

Ahhh então quer dizer que serão 4 torres geminadas! Melhor ainda!

Gustavo você sabe algo a respeito do Green Park?

Caruaruense
November 6th, 2010, 10:06 PM
Retificando, então, o que eu havia postado antes: são 15 torres lançadas nesse salão imobiliário, fora aqueles nanicos de 3 e 4 andares que sempre estão presentes. Fazendo uma comparação grosseira, mesmo que Caruaru parasse de lançar, isso equivale aos próximos 12 meses de lançamento! :lol:

Patativa do Agreste
November 6th, 2010, 10:47 PM
Sim, Patativa!
Adoraria postar, mas não tenho como, por enquanto, e estou sem tempo para priorizar isto! Possivelmente, algum membro da Gang conseguirá também antes que eu poste.
São prédios geminados de 9 andares, num total de 4, segundo informação da representante da incorporadora "Plural".
São apartamentos simpáticos com sala para 2 ambientes, 2 quartos (1 suíte), varanda etc., com salão de jogos, gazebo, minicampo poliesportivo, fitness e brinquedoteca....

se ninguem postar até la
depois quando tiveres tempo
tu scanea e posta

teve folder do Grand Park no Salão ?

Retificando, então, o que eu havia postado antes: são 15 torres lançadas nesse salão imobiliário, fora aqueles nanicos de 3 e 4 andares que sempre estão presentes. Fazendo uma comparação grosseira, mesmo que Caruaru parasse de lançar, isso equivale aos próximos 12 meses de lançamento! :lol:

muito bom mesmo :cheers:
a gente não pode se queixar de nada
Caruaru é phoda :banana::banana:

diogoffonseca
November 7th, 2010, 02:23 AM
Olá pessoal, mais alguns folders.

http://www.2mais2.xpg.com.br/orion.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/orion2.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/orion3.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/eco.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/eco2.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/med.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/med2.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/ind.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/ind2.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/palm.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/palm2.jpg

diogoffonseca
November 7th, 2010, 02:30 AM
Um amigo, gerente de loja aqui de Caruaru, confirmou a chegada do magazine Luiza, o prédio da Princesa foi alugado a 30 mil/mês. Ele também confirmou a vinda de rede Elektra

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/db/Grupo_Elektra.JPG/300px-Grupo_Elektra.JPG

Caruaruense
November 7th, 2010, 02:48 AM
diogo esse Mediterrâneo vai ser construído onde? Não me diga que é em Caruaru? :D Tá com cara de litoral.

diogoffonseca
November 7th, 2010, 02:54 AM
diogo esse Mediterrâneo vai ser construído onde? Não me diga que é em Caruaru? :D Tá com cara de litoral.

Em Caruaru, eu até comecei a rir na hora que peguei o folder, me convidaram até para o coqutel de lançamento (rsrsrsrssr). A praia no folder é apenas por conta do nome.

Caruaruense
November 7th, 2010, 02:57 AM
Em Caruaru, eu até comecei a rir na hora que peguei o folder, me convidaram até para o coqutel de lançamento (rsrsrsrssr). A praia no folder é apenas por conta do nome.

Sério?!!! :banana::banana::banana::banana:

E só agora você mostra o folder? :lol::lol:

Entrei no site e mostra um pouco o prédio completo, mas não diz a localização. O prédio é muito bonito e alto, mas não gostei muito desse azul.

http://cidadealta.com.br/v2/index.html

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 03:00 AM

kct kkkkkkk
outro lançamento :lol::lol::lol:
eu não acredito

ihuuuu :banana::banana::banana:

é da mesma construtora do Nassau Residence

tu sabes em que bairro vai ser esse ?

diogoffonseca
November 7th, 2010, 03:01 AM
Sério?!!! :banana::banana::banana::banana:

E só agora você mostra o folder? :lol::lol:

Entrei no site e mostra um pouco o prédio completo, mas não diz a localização. O prédio é muito bonito e alto, mas não gostei muito desse azul.

http://cidadealta.com.br/v2/index.html

Esses folders só peguei hoje de 17h.

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 03:03 AM
ei diogo
diz ai o bairro desse lançamento ?

Caruaruense
November 7th, 2010, 03:03 AM
Esses folders só peguei hoje de 17h.

Agora tá explicado! Contei 27 pavimentos!!!! :cheers:

diogoffonseca
November 7th, 2010, 03:05 AM
E acredito que tem mais, Um chamado Residencial Indianópolis, que pensei na hora que era do Edf. Indianópolis Village Club, mas vi pelas fotos que não. Esse Residencial são duas torres, com certeza com mais de 10 pavimentos. Não tinha Folder, segundo a moça do estande, não chegaram a tempo.

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 03:05 AM
muito foda esse Mediterrâneo
ja to fazendo o thread dele kkkkkkkkkkk

a cidade alta me surpreendeu com esse ai

diogoffonseca
November 7th, 2010, 03:06 AM
ei diogo
diz ai o bairro desse lançamento ?

Esse não me recordo, tentei lembrar mas a memória falhou.

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 03:07 AM
E acredito que tem mais, Um chamado Residencial Indianópolis, que pensie na hora que era do Edf. Indianópolis Village Club, mas vi pelas fotos que não. Esse Residencial são duas torres, com certeza com mais de 10 pavimentos. Não tinha Folder, segundo a moça do estande, não chegarm a tempo.

se for o Indianopolis Residence
ja foi mostrado
é da Mello Rodrigues
são 2 torres de 17 pavimentos

ei diz ai o bairro do Mediterrâneo

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 03:08 AM
então vou postar sem o bairro mesmo
depois peço pra algum moderador editar

Caruaruense
November 7th, 2010, 03:09 AM
E acredito que tem mais, Um chamado Residencial Indianópolis, que pensei na hora que era do Edf. Indianópolis Village Club, mas vi pelas fotos que não. Esse Residencial são duas torres, com certeza com mais de 10 pavimentos. Não tinha Folder, segundo a moça do estande, não chegaram a tempo.

Certamente é esse aqui. Inclusive as obras já começaram:

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/IndianpolisResidence.jpg

Caruaruense
November 7th, 2010, 03:13 AM
Caramba, é o segundo edifício dessa construtora aqui. Mas esse superou, inclusive, outros empreendimentos de construtoras mais antigas na cidade. Na minha opinão só não gostei do azul.

A atração de novas construtoras é um reflexo do boom imobiliário pelo qual vive a cidade! Com essa concorrência só quem ganha é o cliente e Caruaru. :)

diogoffonseca
November 7th, 2010, 03:13 AM
se for o Indianopolis Residence
ja foi mostrado
é da Mello Rodrigues
são 2 torres de 17 pavimentos

ei diz ai o bairro do Mediterrâneo

Olhei em um post anterior e confirmei que é o Indianópolis Residence.

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 03:17 AM
muito bom esse Club Mediterrâneo da Cidade Alta
superou as expectativas
até pela altura dos 2 predios

e eu imagino que ele vai ser ali proximo ao forum no bairro Universitario
tenho certeza que serão mais 2 altões pra aquela região

e o contador do Magnum ta atrasado
agora são 73 edificios kkkk

depois que acabar o salão vou fazer uma pequena lista com todos kkkkkk

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 03:18 AM
Olhei em um post anterior e confirmei que é o Indianópolis Residence.

blz

Caruaruense
November 7th, 2010, 03:19 AM
muito bom esse Club Mediterrâneo da Cidade Alta
superou as expectativas
até pela altura dos 2 predios

e eu imagino que ele vai ser ali proximo ao forum no bairro Universitario
tenho certeza que serão mais 2 altões pra aquela região

e o contador do Magnum ta atrasado
agora são 73 edificios kkkk

depois que acabar o salão vou fazer uma pequena lista com todos kkkkkk

O salão desse ano, pelo visto, está o bicho! :righton::righton:

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 04:52 AM
Indianópolis Village Club

http://www.2mais2.xpg.com.br/ind.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/ind2.jpg

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 04:53 AM
http://www.2mais2.xpg.com.br/med.jpg

http://www.2mais2.xpg.com.br/med2.jpg

esse danado fechou com chave de ouro o Salão :cheers:
a não ser que apareça outra novidade amanhã :lol::lol:

so ficou faltando imagens mais detalhadas do Grand Park

Caruaruense
November 7th, 2010, 04:56 AM
^^
^^ Fui procurar de onde é essa Plural Empreendimentos Imobiliários e ela fica em Barueri - SP

Caruaruense
November 7th, 2010, 05:05 AM
Agora que me liguei que o Indianópolis Village Club vai ficar a apenas 100 m da UPA! Nesse caso vai ficar bem distante do skline do Indianópolis.

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 05:14 AM
Agora que me liguei que o Indianópolis Village Club vai ficar a apenas 100 m da UPA! Nesse caso vai ficar bem distante do skline do Indianópolis.

pois é
eu preferia que ficasse ali no bolo
pra adensar mais rapidamente o skyline
mas ta bom

to gostando de ver varios empreendimentos nesse bairro

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 05:15 AM
^^
^^ Fui procurar de onde é essa Plural Empreendimentos Imobiliários e ela fica em Barueri - SP

muito bom
a grande quantidade de contrutoras locais e de fora :cheers:

Caruaruense
November 7th, 2010, 05:16 AM
pois é
mas ta bom

Também preferiria que ficasse próximo dos outros. Mas será que vai ser do lado do Indianópolis ou do bairro Santa Rosa? Se for do lado da UPA, Sta Rosa vai dar pulos de alegria! :lol:

Gustavo Vasconcelos
November 7th, 2010, 05:17 AM
pois é
mas ta bom

Melhor não, Patativa! Aquele miolo em frente ao North ficará melhor com projetos mais interessantes e mais altos!

Caruaruense
November 7th, 2010, 05:20 AM
^^ Gustavo, e sobre o Green Park?

Patativa do Agreste
November 7th, 2010, 05:21 AM
Também preferiria que ficasse próximo dos outros. Mas será que vai ser do lado do Indianópolis ou do bairro Santa Clara? Se for do lado da UPA, Sta Rosa vai dar pulos de alegria! :lol:

kkk
pois é
ela vai dar pulos de alegria mesmo :lol:
mas to achando que é do lado do Indianópolis

Melhor não, Patativa! Aquele miolo em frente ao North ficará melhor com projetos mais interessantes e mais altos!

olhando por este angulo eu concordo com vc
é porque sou aguniado e quero ver o adensamento logo :lol:

mas eu tô bem tranquilo
pois o boom da verticalização no Indianópolis so esta começando

sannes
November 7th, 2010, 05:56 AM
Certamente é esse aqui. Inclusive as obras já começaram:

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/IndianpolisResidence.jpg

:banana:

CHRM_Rec
November 7th, 2010, 12:30 PM
Tava pensando... 71 torres em lançamento/construção... Será que proporcionalmente Caruaru está com um ritmo mais acelerado que o Recife?

=/

diogoffonseca
November 7th, 2010, 02:07 PM
Só para lembrar, no Mediterrâneo, o Torre Malta são duas torres. Perguntei se eram independentes ou interligadas, o atendente falou que eram indpendentes.

Caruaruense
November 7th, 2010, 02:22 PM
Só para lembrar, no Mediterrâneo, o Torre Malta são duas torres. Perguntei se eram independentes ou interligadas, o atendente falou que eram indpendentes.

diogo, eu acho que as duas (Malta) compartilham áreas comuns, tanto que o render dá um nome para cada uma das duas que visivelmente estão separadas. Nesse caso, temos que considerar apenas duas torres no projeto.

Algo idêntico aparece com o Eko, onde a torre do meio se divide em duas, no entanto são três torres que recebem os nomes.

diogoffonseca
November 7th, 2010, 02:27 PM
Blz!

Caruaruense
November 7th, 2010, 02:34 PM
Tava pensando... 71 torres em lançamento/construção... Será que proporcionalmente Caruaru está com um ritmo mais acelerado que o Recife?

=/

:lol::lol: Não sei dizer, acho que é quase impossível contabilizar todos os lançamentos que passam desapercebidos em todas as construtoras do Recife, mas uma coisa é certa: Caruaru está com um números acima do comum para uma cidade encravada no interior do NE. Se o skyline já é bom, ficará ainda melhor.

CHRM_Rec
November 7th, 2010, 02:50 PM
^^

Isso é!

Acho que não só do interior, pelo que vejo aqui Caruaru está com um ritmo mais acelerado do que algumas capitais... :banana:

esse salão superou expectativas... já estamos com 73 torres em construção na cidade,e o bom é que os municipios do entorno tão começando a se verticalizar tb :banana:

sannes
November 7th, 2010, 04:53 PM
Censo 2010 do IBGE: Caruaru tem mais de 306 mil habitantes

Em 10 anos nossa cidade ganhou mais de 50 mil

O IBGE divulgou nesta quinta-feira (04) a população residente em cada um dos 5.565 municípios brasileiros em 1º de agosto de 2010, segundo os resultados da coleta do Censo Demográfico 2010, realizada no período de 1º de agosto a 31 de outubro. Caruaru hoje possui 306.788 habitantes, cerca de 50 mil a mais na comparação com o último senso, realizado em 2000. Naquela ocasião, o IBGE divulgou que a população de Caruaru era de 253.634 pessoas.

Caruaru continua sendo o 4º município mais populoso do Estado, perdendo para Recife, Jaboatão e Olinda. Depois da Capital do Agreste vem Petrolina, com 287.233 mil habitantes de acordo com o censo de 2010. Em 10 anos, Petrolina ganhou quase 70 mil habitantes. Esses resultados serão apresentados às prefeituras por meio de ofício do IBGE e em reuniões, onde eventuais dúvidas sobre eles deverão ser esclarecidas.

http://www.blogdovanguarda.com.br/index.php?page=0&pagina=&ano=0&mes=0

Romers
November 7th, 2010, 07:51 PM
Olá!
A impressão que dá para quem é de fora q nem eu é que Caruarú cresce mais economicamente que Campina Grande e e muito mais do que Petrolina, comparando algumas grandes ai do interior do NE. Digo isso observando o número de lançamentos. De Petrolina nunca vejo nadinha e se contarmos que ela forma junto a Juazeiro uam condurbação de mais de 500 mil habitantes é bem fraco o Skyline dela comparado a Caruarú e muito estranho a quase ausência de notícias de lancamentos.

Vcs q tão ai mais bem informados saberiam dizer se realmente existe uma discrepancia muito grande no crescimento economico entre Caruarú e Petrolina? Por que a população da ultima cresceu até mais oq em tese não combina com estagnação economica.

Ap_Recife
November 7th, 2010, 08:45 PM
Em poucos anos esse skyline só vai melhorar.

Caruaru numa foto que tirei na última terça-feira, 2 de novembro.
A janela do ônibus tava suja bem no meio. :bash:
http://img.photobucket.com/albums/v40/Ap_Recife/PA2302750001.jpg

Santista10
November 7th, 2010, 08:49 PM
^^ O prédio do Shopping Difusora se destaca bem no skyline de Caruaru. :cheers:

Ap_Recife
November 7th, 2010, 10:12 PM
^^É o empresarial Difusora (o shopping faz parte do conjunto). Ele se destaca mesmo.

silvinho_j
November 7th, 2010, 10:59 PM
Olá!
A impressão que dá para quem é de fora q nem eu é que Caruarú cresce mais economicamente que Campina Grande e e muito mais do que Petrolina, comparando algumas grandes ai do interior do NE. Digo isso observando o número de lançamentos. De Petrolina nunca vejo nadinha e se contarmos que ela forma junto a Juazeiro uam condurbação de mais de 500 mil habitantes é bem fraco o Skyline dela comparado a Caruarú e muito estranho a quase ausência de notícias de lancamentos.

Vcs q tão ai mais bem informados saberiam dizer se realmente existe uma discrepancia muito grande no crescimento economico entre Caruarú e Petrolina? Por que a população da ultima cresceu até mais oq em tese não combina com estagnação economica.

Também sinto falta de investimentos imobiliários em Petrolina, mas isso não quer dizer que a cidade está estagnada. Petrolina continua crescendo, só que construção civil ainda não parece ser o forte de lá. :)

Romers
November 8th, 2010, 04:33 AM
Também sinto falta de investimentos imobiliários em Petrolina, mas isso não quer dizer que a cidade está estagnada. Petrolina continua crescendo, só que construção civil ainda não parece ser o forte de lá. :)

Pior q depois fikei obervando no google earth 2002 X 2008 ate q vi bastante diferenca, derrepente pleo q me pareceu na minha analise super profunda o crecimento de petrolina´é mais horizontal do q vertical. vi mta casa nova tal...
mas bem chutometro oq to dizendo

silvinho_j
November 8th, 2010, 04:40 AM
Pior q depois fikei obervando no google earth 2002 X 2008 ate q vi bastante diferenca, derrepente pleo q me pareceu na minha analise super profunda o crecimento de petrolina´é mais horizontal do q vertical. vi mta casa nova tal...
mas bem chutometro oq to dizendo

Pois é, e o crescimento lá é bom que seja horizontal mesmo, a cidade tem uma área ENORME e tem muito espaço pra crescer. É uma cidade que me admira muito :)

Caruaruense
November 8th, 2010, 05:20 PM
Olá!

Romers, Caruaru está crescendo muito mesmo, nunca vi a cidade se desenvolver tantos nos últimos 3, 4 anos como agora. Além do boom imobiliário, a cidade nesse período ganhou seu segundo shopping, novas redes de fastfood estão chegando, redes atacadistas, etc, etc. Não resta a menor dúvida de que a cidade está economicamente cada vez mais forte.
Mas acho meio arriscado usar apenas a quantidade de prédios construídos como termômetro da economia. Apesar de Caruaru estar construindo muito isso não quer dizer que as outras cidades estejam crescendo menos. Como foi dito, Petrolina pode muito bem estar compensando o lançamento de prédios em novas casas construídas ou condomínios horizontais. Caruaru tomou gosto pela verticaliação e dificilmente esta moda vai acabar. O que está acontecendo por aqui é que as casas é que estão sofrendo desvalorização, enquanto que os apartamentos se valorizando, talvez isso explique um pouco o porque de tanta gente adquirir apartamentos por aqui, mesmo com tantos lançamentos. Como se não bastassem os moradores que vem de fora, os próprios caruaruenses estão se mudando de suas casas para morar em apartamento.
Como dizem que a unaminidade é burra, não são só os prédios que estão sendo construídos, ainda há espaço para condomínios horizontais que também estão sendo construídos, a exemplo do Alphaville e outros locais aqui da cidade.
Caruaru cresce, mas esse crescimento também é compartilhado por outras cidades do interior nordestino. :)

MEGALOMANIACO
November 8th, 2010, 06:18 PM
Romers, Caruaru está crescendo muito mesmo, nunca vi a cidade se desenvolver tantos nos últimos 3, 4 anos como agora. Além do boom imobiliário, a cidade nesse período ganhou seu segundo shopping, novas redes de fastfood estão chegando, redes atacadistas, etc, etc. Não resta a menor dúvida de que a cidade está economicamente cada vez mais forte.
Mas acho meio arriscado usar apenas a quantidade de prédios construídos como termômetro da economia. Apesar de Caruaru estar construindo muito isso não quer dizer que as outras cidades estejam crescendo menos. Como foi dito, Petrolina pode muito bem estar compensando o lançamento de prédios em novas casas construídas ou condomínios horizontais. Caruaru tomou gosto pela verticaliação e dificilmente esta moda vai acabar. O que está acontecendo por aqui é que as casas é que estão sofrendo desvalorização, enquanto que os apartamentos se valorizando, talvez isso explique um pouco o porque de tanta gente adquirir apartamentos por aqui, mesmo com tantos lançamentos. Como se não bastassem os moradores que vem de fora, os próprios caruaruenses estão se mudando de suas casas para morar em apartamento.
Como dizem que a unaminidade é burra, não são só os prédios que estão sendo construídos, ainda há espaço para condomínios horizontais que também estão sendo construídos, a exemplo do Alphaville e outros locais aqui da cidade.
Caruaru cresce, mas esse crescimento também é compartilhado por outras cidades do interior nordestino. :)

nao te conheço pessoalmente...acho vc um cara totalmente equilibrado nas suas analises e respostas.. acho vc e o ap dois caras arretados:applause::applause::applause:

silvinho_j
November 8th, 2010, 08:32 PM
Falando em Alphaville, Caruaruense, acho que Petrolina e Gravatá deveriam ganhar os seus, não acha? :)

diogoffonseca
November 8th, 2010, 09:59 PM

Nessa parte não concordo, as casas aqui não estão desvalorizando, são muito caras, a maioria das casas nos novos condomínios estarão daqui a 10 20 anos supervalorizadas enquanto os apartamentos de hoje não terão a mesma valorização, serão edifícos velhos que estarão sob as decisões de condomínio que nunca são fáceis. Nos bairros horizontais que hoje tem 20 ou mais anos, casas supervalorizdas; muitas pessoas compram apartamentos por conta da falta de regularização dos imóveis e para fugirem da violência, mas muitos se arrependem porque não tem a privacidade que uma casa oferece. Caruaru é uma cidade com muita área para construção de casas, sem falar nos autos preços dos apartamentos em relação a uma casa atualmente você pode comprar uma casa com 80 mil com 200 m², acho que nem existe apartamento de 80 mil em caruaru e se existir não passa de 60 m².

Caruaruense
November 8th, 2010, 11:03 PM
nao te conheço pessoalmente...acho vc um cara totalmente equilibrado nas suas analises e respostas.. acho vc e o ap dois caras arretados:applause::applause::applause:

Ahh rapaz, na hora que for pra comemorar as conquistas da cidade, eu não meço esforços para vibrar, afinal sou caruaruense! :lol: Mas também não vivo achando que Caruaru é o centro do universo, sei reconhecer seus pontos fortes e fracos e acho isso fundamental para se discutir dentro de um fórum. :)

Abraço

Falando em Alphaville, Caruaruense, acho que Petrolina e Gravatá deveriam ganhar os seus, não acha? :)

Concordo!

Nessa parte não concordo, as casas aqui não estão desvalorizando, são muito caras, a maioria das casas nos novos condomínios estarão daqui a 10 20 anos supervalorizadas enquanto os apartamentos de hoje não terão a mesma valorização, serão edifícos velhos que estarão sob as decisões de condomínio que nunca são fáceis. Nos bairros horizontais que hoje tem 20 ou mais anos, casas supervalorizdas; muitas pessoas compram apartamentos por conta da falta de regularização dos imóveis e para fugirem da violência, mas muitos se arrependem porque não tem a privacidade que uma casa oferece. Caruaru é uma cidade com muita área para construção de casas, sem falar nos autos preços dos apartamentos em relação a uma casa atualmente você pode comprar uma casa com 80 mil com 200 m², acho que nem existe apartamento de 80 mil em caruaru e se existir não passa de 60 m².

diogo, eu não me refiro as casas de condomínios fechado, lógico que quem construir uma casa no Alphaville ou seja lá que condomínio for vai obter lucro. Mas o mesmo não pode-se dizer de uma casa onde você compra o terreno e constrói por conta própria. Quem me falou da desvalorização das casas foi um próprio corretor de uma imobiliária e bate com o que ele diz pois conheço três famílias que estão vendendo suas casas para se mudarem para apartamento. O que muita gente está fazendo é comprando apartamento na planta, em alguns casos o apartamento pode chegar a duplicar de valor depois que as chaves são entregues. E o que você disse na última frase só corrobora a idéia de que os apartamentos estão cada vez mais valorizados em relação às casas.

silvinho_j
November 8th, 2010, 11:05 PM
Caruaru tem algum condomínio horizontal para classe média/alta que seja com as casas prontas, sem ser de terrenos?

Caruaruense
November 8th, 2010, 11:16 PM
Caruaru tem algum condomínio horizontal para classe média/alta que seja com as casas prontas, sem ser de terrenos?

Perto do Cemitério Parque dos Arcos sei que existe um condomínio não muito grande de casas prontas, mas ele está mais para classe média.

diogoffonseca
November 9th, 2010, 05:20 AM
"E o que você disse na última frase só corrobora a idéia de que os apartamentos estão cada vez mais valorizados em relação às casas.

Não acho que estão valorizados, esses valores indicam uma especulação irreal, todas as pessoas que trabalham comigo que são de outras cidades da região metropolitana do Recife e até mesmo do Recife falam que os preços aqui são muito além do que se cobra por lá.

Ap_Recife
November 9th, 2010, 04:08 PM

Caruaruense tbm é arretado pessoalmente. É gente finíssima, um cara muito educado.

No entanto, ele tem um enorme defeito: não bebe. :lol: :lol: :lol:

Abraço pra vc, Megalo. :hug: