View Full Version : Caruaru (PE)

Romers
November 9th, 2010, 05:24 PM
Bom pelo que eu entendi as casas fora de condomínio talvez estejam meio em baixa por causa da questão da segurança tal...? aliás como anda esse aspecto na cidade? De recife já vi alguams notícias de melhoras no índice e qdo fui la de dia pelo menos num senti nenhum pouco com medo..andei de metro, busão apê taxi tudo.

Campina Grande é mais segura em geral? hehe ceis q vcs são suspeito apra falar mais em falem com sinceridade.

Valeu!

*Tem algum lancamento comercial em Caruaru além daquele que tem junto a ampliação do Norte Shopping?
** Já abusando das perguntas a economia ae o forte é comercio e industra de confecção (ou é em sta Cruz do Capiberibe?)
***Puta q pariu demoro par ao google earth atualizar as fotos da cidade! rs

Patativa do Agreste
November 9th, 2010, 07:50 PM
Vale salientar, para as pessoas que estão com dúvidas, o Eko Home Club será formado por 36 pavimentos, ao todo

Serão 30 pavimentos tipo, 4 pavimentos de garagem e área comum e dois pavimentos para cobertura que terá itens de lazer

http://twitter.com/cpconstrucao

diogoffonseca
November 9th, 2010, 09:45 PM
Os sete ecossistemas da flora brasileira em um só lugar

Mapa vegetal do Brasil, no Parque das Rendeiras, representará toda a flora do país
Você já imaginou ter numa única imagem a flora dos sete ecossistemas predominantes no Brasil? Caruaru prepara um espaço, com o formato do mapa do Brasil, composto por espécies arbóreas da Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pantanal, Campos Sulinos e os Pampas. A inédita área ficará no Parque das Rendeiras, que está sendo construído na zona leste da cidade.

“O ecoturismo tem se mostrado forte nos últimos anos. Os investimentos em áreas verdes já são marca registrada da atual administração. Isso sem dúvida expandirá o potencial turístico da cidade,” enfatizou José Pereira, Presidente da Fundação de Cultura.

Ainda de acordo com ele a Feira de Caruaru e o pátio de eventos se apresentavam como únicas alternativas para os turistas. “Hoje temos a Praça do Rosário, o Parque Severino Montenegro, o Parque João Vasconcelos Sobrinho e logo teremos o Parque das Rendeiras,” completou Pereira.

Constam do projeto setores de educação física, áreas de piquenique, pista de cooper, ciclovia, quadra de areia para vôlei, parque para crianças e local para o jogo de capoeira, além dos aparelhos típicos de ginástica e musculação como pranchas para abdominais e barras de alongamento.

A proposta dos arquitetos da infraestrutura busca atingir todos os públicos, sem perder de vista o lado educativo, com espaços próprios para a meditação estrategicamente situados em setores de acesso mais restrito. O conjunto da obra deverá estar pronto no primeiro semestre do ano que vem.

Fonte: Site Prefeitura de Caruaru

Caruaruense
November 9th, 2010, 10:31 PM
Não acho que estão valorizados, esses valores indicam uma especulação irreal, todas as pessoas que trabalham comigo que são de outras cidades da região metropolitana do Recife e até mesmo do Recife falam que os preços aqui são muito além do que se cobra por lá.

Mas os preços de apartamentos de Caruaru sempre estiveram acima dos preços praticados no Recife. No Recife encontra-se mais opções de prédios usados para alugar ou vender, logo a tendência é o preço baixar mesmo face a concorrência, assim como acontece com as casas em Caruaru. Concordo que em Caruaru existe especulação imobiliária mas isto se explica por causa do aquecimento do mercado imobiliário; mas todos sabemos que apartamentos na planta em Caruaru são bem mais baratos que apartamentos usados. Não sei de quem é a culpa, mas se pararmos para analisar isto está sendo ótimo para o mercado de edifícios novos em Caruaru. Confesso que fico espantado como as construtoras conseguem vender tantos lançamentos e, logicamente, algo por trás disso tudo está acontecendo.
A segurança dos condomínios fechados sejam verticais ou horizontais lógico que também entra em conta, mas observe que é grande o número de condomínios verticais com grandes áreas de lazer. E são estes condomínios que estão chamando a atenção de pessoas que estão acostumadas a morar em casa pois proporcionam grande área de lazer principalmente para as crianças. Eu diria que a verticalização em Caruaru é um fenômeno positivo e não como forma de buscar apenas segurança. Se a cidade fosse tão mais perigosa que as outras cidades as pessoas estariam se mudando da cidade e não mudando apenas de moradia. Este censo de 2010 mostra o quanto a cidade vem crescendo e no nosso caso a valorização dos apartamentos é apenas um reflexo desse crescimento e mudança no perfil dos habitantes.

Caruaruense tbm é arretado pessoalmente. É gente finíssima, um cara muito educado.

No entanto, ele tem um enorme defeito: não bebe. :lol: :lol: :lol:

Abraço pra vc, Megalo. :hug:

O mesmo posso dizer de ti, Ap! Tirando a questão das bebidas! :lol:

Bom pelo que eu entendi as casas fora de condomínio talvez estejam meio em baixa por causa da questão da segurança tal...? aliás como anda esse aspecto na cidade? De recife já vi alguams notícias de melhoras no índice e qdo fui la de dia pelo menos num senti nenhum pouco com medo..andei de metro, busão apê taxi tudo.

Campina Grande é mais segura em geral? hehe ceis q vcs são suspeito apra falar mais em falem com sinceridade.

Valeu!

*Tem algum lancamento comercial em Caruaru além daquele que tem junto a ampliação do Norte Shopping?
** Já abusando das perguntas a economia ae o forte é comercio e industra de confecção (ou é em sta Cruz do Capiberibe?)
***Puta q pariu demoro par ao google earth atualizar as fotos da cidade! rs

Caruaru é uma cidade perigosa mas tanto quanto as outras médias e grandes cidades espalhadas pelo Brasil. As pessoas não estão saindo das casas só por causa da segurança. Segurança, Área de lazer, investimentos entram em jogo na hora de trocar uma casa por um apartamento. Mas lógico que isso não é regra, há muita gente que não troca uma casa por nada!

Não sei dizer como está a questão da segurança em Campina, mas imagino que não seja tão diferente de Caruaru. Campina, inclusive, possui mais prédios que Caruaru e se fôssemos imaginar que os prédios estão ligados apenas a segurança, Campina seria mais perigosa que Caruaru. Por aí se tira que essa questão não tem lógica!

Existe outro empresarial sendo construído é o Maurício de Nassau Trade Center:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/MNTCatual.jpg

O comércio é o forte de Caruaru sim, mas os serviços, indústria, turismo e construção civil também fazem parte. Caruaru juntamente com Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e em menor proporção outras cidades formam o segundo maior polo de confecções do Brasil.

Na verdade as imagens do google de Caruaru ainda estão desatualizadas, são de 10 anos atrás. O que fizeram foi melhorar a resolução com imagens antigas e ainda assim naquela época faltaram algumas partes da cidade.

Vale salientar, para as pessoas que estão com dúvidas, o Eko Home Club será formado por 36 pavimentos, ao todo

Serão 30 pavimentos tipo, 4 pavimentos de garagem e área comum e dois pavimentos para cobertura que terá itens de lazer

:cheers::cheers::cheers:

silvinho_j
November 9th, 2010, 10:32 PM
Os sete ecossistemas da flora brasileira em um só lugar

Muito interessante! :D

Agora, Diogo, você precisa postar a fonte junto a notícia :okay:

Caruaruense
November 10th, 2010, 12:08 AM
Pessoal, é com muito pesar que informo a retirada do Green Park da lista de projetos/construções de Caruaru. :cry: Como até o momento não existem informações nos classificados e aparentemente também não houve neste salão imobiliário, achei melhor tirar e esperar para ver se realmente as torres serão construídas. A lista passa para 70 edifícios. Assim que tivermos informações concretas, volto a incluí-las.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/GreenParkResidenceClub.jpg

Eu gostava dessas torres!

silvinho_j
November 10th, 2010, 12:57 AM
Gostei dessas três torres apenas em um aspecto: a enorme grade e o jardim que dá para rua, sem ser 'tapado' por muros infelizes.

Aliás, venho notando que em Caruaru os prédios geralmente são rodeados por muros enormes, isso enfeia muito a cidade! Se ainda tivesse um jardim na calçada, mas nem isso.

CHRM_Rec
November 10th, 2010, 05:50 AM
^^
^^

E o terreno onde seriam inseridas?!
Tem informações não?

MagnumCaruaru
November 10th, 2010, 11:41 AM

Caramba, 3 de 36 ??? :eek2: Agora eu fiquei surpreso de verdade, Caruaru tá num ritmo fora do comum.

Pessoal, é com muito pesar que informo a retirada do Green Park da lista de projetos/construções de Caruaru. :cry: Como até o momento não existem informações nos classificados e aparentemente também não houve neste salão imobiliário, achei melhor tirar e esperar para ver se realmente as torres serão construídas. A lista passa para 70 edifícios. Assim que tivermos informações concretas, volto a incluí-las.

Será que eles vão abandonar esse projeto?
Eu ainda creio que vão construir.
Ninguém perguntou nada no salão; lá no stand da CP?

Caruaruense
November 10th, 2010, 12:53 PM
^^
^^

E o terreno onde seriam inseridas?!
Tem informações não?

O pior é que não temos nem a localização desses prédios! Existem dois outros projetos que já deveriam ter começado também o Brandenburgo e o Bremen, mas ao menos sabemos o canteiro onde serão construídos e existem informações dos mesmos nos jornais e imobiliárias.

Caramba, 3 de 36 ??? :eek2: Agora eu fiquei surpreso de verdade, Caruaru tá num ritmo fora do comum.

Será que eles vão abandonar esse projeto?
Eu ainda creio que vão construir.
Ninguém perguntou nada no salão; lá no stand da CP?

O projeto vai ser mesmo grandioso! Espero que depois a CP coloque renderes atualizados com a altura real!

Magnum, o Green Park é da Bezerra Engenharia! Se fosse da CP, certamente sairia! Como a Bezerra só lançou um prédio nesse salão e está com poucos prédios em construção, todos de menor porte que o Green Park, creio que esse projeto vai ficar pra depois. Em todo caso temos que catalogar apenas aqueles projetos que realmente têm como certa a sua realização. Caruaru já está com uma quantidade acima da média e não precisamos ficar inventando números. :)

MagnumCaruaru
November 10th, 2010, 03:39 PM
O projeto vai ser mesmo grandioso! Espero que depois a CP coloque renderes atualizados com a altura real!

Magnum, o Green Park é da Bezerra Engenharia! Se fosse da CP, certamente sairia! Como a Bezerra só lançou um prédio nesse salão e está com poucos prédios em construção, todos de menor porte que o Green Park, creio que esse projeto vai ficar pra depois. Em todo caso temos que catalogar apenas aqueles projetos que realmente têm como certa a sua realização. Caruaru já está com uma quantidade acima da média e não precisamos ficar inventando números. :)

Claro que sim. Tanto é que eu corrigi, logo, minha assinatura para 70. Então, quando falei que ainda tinha dúvidas não foi querendo manter os 3 na lista, foi mais querendo levantar uma "reflexão", ou seja, especularmos se ele iria ou não ser mais lançado, pois pensei que poderia estar acontecendo o mesmo que ocorreu com o Órion, que pensávamos que não fosse sair mais e foi apresentado agora.

Mas, pensando com mais atenção, agora, percebi que se o órion foi lançado agora o Green Park também deveria ter sido. Realmente parece que esse foi abandonado ou postergado.

Bem, esperemos os próximos capítulos. :okay:

Caruaruense
November 10th, 2010, 04:02 PM
^^ Pois é, vamos esperar; ainda acho que o projeto não foi abandonado.

Caruaru já tá bom de lançar um quarentão! Fica o alerta para as construtoras inovarem no próximo salão! Mais cinco andares e o Eko já seria um quarentão, estamos chegando perto! :lol:

Gustavo Vasconcelos
November 10th, 2010, 04:22 PM
^^
Quarentão combina com o terreno onde supostamente será(ia) o Ibis, na Agamenon Magalhães! Como ele não é propriamente voltado para a avenida, não violaria o plano diretor (não sei se foi mudado)! É inconcebível que o futuro projeto nele não seja, no mínimo, grandioso!

Uma pena o silêncio da Bezerra quanto ao Green Park, gostava dele! Espero que tenham dado uma pausa para melhorá-lo!

MagnumCaruaru
November 10th, 2010, 04:32 PM
^^ Pois é, vamos esperar; ainda acho que o projeto não foi abandonado.

Caruaru já tá bom de lançar um quarentão! Fica o alerta para as construtoras inovarem no próximo salão! Mais cinco andares e o Eko já seria um quarentão, estamos chegando perto! :lol:

E nós temos voz aqui, pelo menos nas sujestões, pois esse thread aqui tá ficando conhecido pela net :D

^^
Quarentão combina com o terreno onde supostamente será(ia) o Ibis, na Agamenon Magalhães! Como ele não é propriamente voltado para a avenida, não violaria o plano diretor (não sei se foi mudado)! É inconcebível que o futuro projeto nele não seja, no mínimo, grandioso!

Uma pena o silêncio da Bezerra quanto ao Green Park, gostava dele! Espero que tenham dado uma pausa para melhorá-lo!

Gustavo é tarado nesse terreno, sempre que alguém fala ou vejo ele eu me lembro do Gustavo. :lol:

Realmente, um quarentão alí seria lindo, só resta saber como seria o tráfego de veículos, visto a quantidade de apartmentos. Mas, sem dúvidas, seria uma coisa maravilhosa de se ver.

D.A
November 10th, 2010, 04:35 PM
pessoal, no site do north diz que a nova praça de alimentação abre esse mes. alguem sabe o dia? fui lá semana passada e gostei do novo formato, aquele jardim suspenso era legal pra epoca que o shopping abriu, mas ja tava totalmente ultrapassado!

Caruaruense
November 10th, 2010, 04:35 PM
^^

E nós temos voz aqui, pelo menos nas sujestões, pois esse thread aqui tá ficando conhecido pela net :D

Gustavo é tarado nesse terreno, sempre que alguém fala ou vejo ele eu me lembro do Gustavo. :lol:

Realmente, um quarentão alí seria lindo, só resta saber como seria o tráfego de veículos, visto a quantidade de apartmentos. Mas, sem dúvidas, seria uma coisa maravilhosa de se ver.

Um quarentão naquele terreno da Agamenon seria um sonho. Já pensaram o destaque que teria o prédio, visto do North Shopping, em meio aos "nanicos" e do lado direito os trintões do Universitário?! :drool:

Gustavo Vasconcelos
November 10th, 2010, 05:11 PM
Intão! Se ganhasse na mega sena, fazia uma proposta irrecusável nele e só deixaria ele ser usado se uma construtora se comprometesse a construir um quarentão nele, lógico a cobertura seria minha! :D

MagnumCaruaru
November 10th, 2010, 05:24 PM
Intão! Se ganhasse na mega sena, fazia uma proposta irrecusável nele e só deixaria ele ser usado se uma construtora se comprometesse a construir um quarentão nele, lógico a cobertura seria minha! :D

:lol::lol:

MagnumCaruaru
November 10th, 2010, 07:00 PM
Caruaruense, uma correção. Temos 71 prédios sem o Green Park, pois o Mediterrâneo tem 2 torres independentes.

MagnumCaruaru
November 10th, 2010, 07:21 PM
^^

Conta errada. :nuts: :bash: Esquece.
Acabei de revisar lá na primeira página.

Romers
November 10th, 2010, 09:43 PM
Valeu! Caruarense!

Caruaruense
November 10th, 2010, 11:51 PM
Pessoal, o Acqua já tá causando impacto na vizinhança por conta da rede de água e esgoto, inclusive com a interdição da rua com as obras. Também pudera, né! Agora, imagina o Eko!!!

MagnumCaruaru
November 11th, 2010, 12:42 AM
Pessoal, o Acqua já tá causando impacto na vizinhança por conta da rede de água e esgoto, inclusive com a interdição da rua com as obras. Também pudera, né! Agora, imagina o Eko!!!

Os dois vão encher o saco da vizinhança até ficarem prontos.
O EKo, então, será a causa de muitos terroristas à bomba na vizinhança dele.

D.A
November 11th, 2010, 01:04 AM
pessoal, no site do north diz que a nova praça de alimentação abre esse mes. alguem sabe o dia? fui lá semana passada e gostei do novo formato, aquele jardim suspenso era legal pra epoca que o shopping abriu, mas ja tava totalmente ultrapassado!

poxa, ninguem respondeu minha pergunta ! :cry::cry::cry:

Caruaruense
November 11th, 2010, 01:13 AM

Acho que é porque ninguém sabe. :lol: Eu mesmo não sei te dizer.

MagnumCaruaru
November 11th, 2010, 01:14 AM

Acho que é porque ninguém sabe. :lol: Eu mesmo não sei te dizer.

Exato! :D

D.A
November 11th, 2010, 01:22 AM
:lol::lol::lol:

diogoffonseca
November 11th, 2010, 02:31 AM
Muito interessante! :D

Agora, Diogo, você precisa postar a fonte junto a notícia :okay:

Jurei que tinha colocado. Já editei. Obrigado pela lembrança!

diogoffonseca
November 11th, 2010, 02:39 AM
Pessoal, o terreno onde fica o colégio Dimensão foi vendido, vai ser um empresarial. Segundos os funcionários, os donos do terreno (antigo supermercado Porto Filho) venderam para uma multinacional. O colégio entrega o prédio até janeiro próximo.

D.A
November 11th, 2010, 02:47 AM
^^

qual dimensão?? o que funciona no antigo GEO ao lado do diocesano?

Caruaruense
November 11th, 2010, 02:49 AM
Pessoal, o terreno onde fica o colégio Dimensão foi vendido, vai ser um empresarial. Segundos os funcionários, os donos do terreno (antigo supermercado Porto Filho) venderam para uma multinacional. O colégio entrega o prédio até janeiro próximo.

Rapaz, que notícia bombástica!!!! :eek: Quer dizer que aquele prédio do Dimensão era alugado? O local é excelente, bem centralizado!

silvinho_j
November 11th, 2010, 02:50 AM

Será que vem um comercial da Brapor? :cucumber:

diogoffonseca
November 11th, 2010, 02:52 AM
^^

qual dimensão?? o que funciona no antigo GEO ao lado do diocesano?

Sim. É que bem antes das escolas existia um supermercado chamado Porto Filho ali.

diogoffonseca
November 11th, 2010, 02:57 AM
Uma outra informação dos funcionários e que o grupo comprou outros dois pontos importantes, mas não sabem quais são.

Patativa do Agreste
November 11th, 2010, 03:04 AM

kct :eek2::eek2:
que noticia excelente :cheers:
por isso é bom ter forista influente pra trazer furos pra gente :lol:
a localização é espetacular bem central (com certeza foi carissimo) e o terreno é bem grande,
então por isso o projeto deve ser grande,

caraca não é a toa que a gente fala que Caruaru não para mesmo :lol:

Rapaz, que notícia bombástica!!!! :eek: Quer dizer que aquele prédio do Dimensão era alugado? O local é excelente, bem centralizado!

é alugado sim
desde o tempo do GEO eu ja sabia

Uma outra informação dos funcionários e que o grupo comprou outros dois pontos importantes, mas não sabem quais são.

opa
se souberes de mais detalhes conta pra gente

MagnumCaruaru
November 11th, 2010, 03:29 AM

Que furo Diogo! :banana:

Um empresarial alí vai ficar show de bola! E tem tudo para ser de grande porte; em outras palavras, de alto padrão, pois o terreno é muito caro.

Eu gosto demais daquela área, não sei porque mas me sinto bem quando passo por alí. Se ela for tomada por edifícios, em um futuro próximo, ficará ótima.

Patativa do Agreste
November 11th, 2010, 03:30 AM
diogoffonseca
quando vc tiver mais detalhes e novidades
sobre esse projeto no predio do Colegio Dimensão
vem contar pra gente viu

MagnumCaruaru
November 11th, 2010, 03:32 AM

ôpa, sonda lá pra "nóis". :D

D.A
November 11th, 2010, 03:34 AM
aquela avenida atras do diocesano será a futura avenida paulista de caruaru???? :lol: ja temos o MNTC agora esse, quem sabe neh?! hehhe

MagnumCaruaru
November 11th, 2010, 03:35 AM
diogoffonseca
quando vc tiver mais detalhes e novidades
sobre esse projeto no predio do Colegio Dimensão
vem contar pra gente viu

Digo mais. Quando você tiver qualquer detalhe de qualquer lançamento, pré-lançamento, especulação, sondagem, interesse, já construído, reforma, retrofit, demolição, arrendamento, "alugamento", financiamento, compra, venda, especulação imobiliária, inventários e afins fala aqui pra gente.

Novidades de Caruaru é "cum nois" :D

diogoffonseca
November 11th, 2010, 03:35 AM
Ok, quando souber algo aviso.

Patativa do Agreste
November 11th, 2010, 03:39 AM
Digo mais. Quando você tiver qualquer detalhe de qualquer lançamento, pré-lançamento, especulação, sondagem, interesse, já construído, reforma, retrofit, demolição, arrendamento, "alugamento", financiamento, compra, venda, especulação imobiliária, inventários e afins fala aqui pra gente.

Novidades de Caruaru é "cum nois" :D

eita bixo fofoqueiro :lol:
esse gosta de saber novidades

Diego_SL
November 11th, 2010, 05:02 AM
Notícia arretada Diogo, obrigado por compartilhar.
Já não tô ficando mais surpreso com o boom imobiliário de Caruaru :lol:

Patativa do Agreste
November 11th, 2010, 05:17 PM
Caruaruense
outra construtora para vc adicionar a lista da primeira pagina
é a MVK Empreendimentos Imobiliários, ela tem obras como o Auto do Moura Village e o Maria Auxiliadora Village que são residenciais horizontais.
e lançou agora no Salão Imobiliario o primeiro empreendimento vertical dela, o Indianópolis Village Club

esse lançamento deve ser em parceria com a Plural Empreendimentos, mas na reportagem so falava a repeito da MVK.

´´Entre o leque de opções de produtos expostos no evento, algumas construtoras sediadas na capital estão desviando o foco e investindo no interior de Pernambuco. Uma dessas empresas é a MVK Empreendimentos Imobiliários, que está lançando o Indianópolis village e pretende atingir a classe A, B e pessoas recém casadas que procuram uma residencia fixa, conforto, espaço e boa localidade.``

http://www.maisab.com.br/blogs/abimoveis/

Caruaruense
November 11th, 2010, 11:14 PM
Caruaruense
outra construtora para vc adicionar a lista da primeira pagina
é a MVK Empreendimentos Imobiliários, ela tem obras como o Auto do Moura Village e o Maria Auxiliadora Village que são residenciais horizontais.
e lançou agora no Salão Imobiliario o primeiro empreendimento vertical dela, o Indianópolis Village Club

esse lançamento deve ser em parceria com a Plural Empreendimentos, mas na reportagem so falava a repeito da MVK.

´´Entre o leque de opções de produtos expostos no evento, algumas construtoras sediadas na capital estão desviando o foco e investindo no interior de Pernambuco. Uma dessas empresas é a MVK Empreendimentos Imobiliários, que está lançando o Indianópolis village e pretende atingir a classe A, B e pessoas recém casadas que procuram uma residencia fixa, conforto, espaço e boa localidade.``

http://www.maisab.com.br/blogs/abimoveis/

Atualizado! :okay:

Imagens do Grand Park:

http://img828.imageshack.us/img828/4630/grandpark1.jpg
http://img703.imageshack.us/img703/3585/grandpark2.jpg

Gostei! :cheers:

Patativa do Agreste
November 11th, 2010, 11:30 PM
opa
gostei do Grand Park
muito bom ver o Indianópolis subindo

vai postar nos projetos não é ?

Caruaruense
November 11th, 2010, 11:34 PM
opa
gostei do Grand Park
muito bomver o Indianópolis subindo

vai postar nos projetos não é ?

E se você perceber as torres ainda têm um pavimento a mais de estacionamento. A última que está por trás da moça é que tem 1 pavimento tipo a mais, segundo aquela maquete exposta no salão. Então devem ser 1 de 17 pavimentos e 2 de 16.

Patativa eu não vou postar, essas imagens estão muito ruins. Entrei no site da Brapor e parece que vão publicar os renderes em pouco tempo.

Patativa do Agreste
November 11th, 2010, 11:42 PM
E se você perceber as torres ainda têm um pavimento a mais de estacionamento. A última que está por trás da moça é que tem 1 pavimento tipo a mais, segundo aquela maquete exposta no salão. Então devem ser 1 de 17 pavimentos e 2 de 16.

Patativa eu não vou postar, essas imagens estão muito ruins. Entrei no site da Brapor e parece que vão publicar os renderes em pouco tempo.

pois é
vamos esperar imagens melhores
pra postar nos projetos

eu adorei o projeto como um todo
esta bem superior ao Grand Jardim em todos os sentidos
o projeto é grandioso, muito bom para o Indianópolis
e a localização é mara :banana: bem pertinho do North Shopping
vai ser um destaque na paisagem do bairro essas 3 torres duplas

Caruaruense
November 11th, 2010, 11:50 PM
pois é
vamos esperar imagens melhores
pra postar nos projetos

eu adorei o projeto como um todo
esta bem superior ao Grand Jardim em todos os sentidos
o projeto é grandioso, muito bom para o Indianópolis
e a localização é mara :banana: bem pertinho do North Shopping
vai ser um destaque na paisagem do bairro essas 3 torres duplas

O projeto ficou show de bola! A princípio não gostei muito daquele primeiro render que Gustavo publicou, as laterais estavam muito pobres. Mas essas deram um grande levante no conjunto! O Indianópolis atraindo cada vez mais empreendimentos! 8 torres (Grand Jardim, Indianópolis Residence e Grand Park), fora aquelas 4 que ficarão mais afastadas (Indianópolis Village).

silvinho_j
November 11th, 2010, 11:51 PM
Não entendi a MINIDELEGACIA e o MINI-HOSPITAL que tem no folheto do prédio :?

Caruaruense
November 11th, 2010, 11:52 PM
Não entendi a MINIDELEGACIA e o MINI-HOSPITAL que tem no folheto do prédio :?

É pra criançada! :lol:

silvinho_j
November 11th, 2010, 11:53 PM
É pra criançada! :lol:

Ah bom! Já imaginei aqui alguns detidos dentro do prédio, já pensou? :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Patativa do Agreste
November 11th, 2010, 11:58 PM
Ah bom! Já imaginei aqui alguns detidos dentro do prédio, já pensou? :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ja imaginou a cena ?
alguns presos numa cela dessa mini delegacia

ou doentes internados no mini hospital ? :lol::lol::lol:

ja sei que vc pensou que se tratava de mais uma megalomania de pernambucanos e caruaruenses kkkk

Caruaruense
November 11th, 2010, 11:59 PM

:lol:

Na verdade, têm muitos outros atrativos no folder, é que não coloquei tudo. Acho que vai vender muito bem!

Caruaruense
November 12th, 2010, 12:01 AM
Esse segundo condomínio sepulta aquela história que algum forista veio dizer que a Brapor não estava bem das pernas. Se assim fosse, não teriam lançado esse segundo condomínio. E que venha o terceiro!!!

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 12:02 AM
O projeto ficou show de bola! A princípio não gostei muito daquele primeiro render que Gustavo publicou, as laterais estavam muito pobres. Mas essas deram um grande levante no conjunto! O Indianópolis atraindo cada vez mais empreendimentos! 8 torres (Grand Jardim, Indianópolis Residence e Grand Park), fora aquelas 4 que ficarão mais afastadas (Indianópolis Village).

rapaz
o Indianópolis demorou a despertar para a verticalização
mas antes tarde do que nunca, é um caminho sem volta
agora todo ano tem lançamento para o bairro

esse região do bairro proximo ao North Shopping dentro de alguns anos
vai ter muito e muitos predios
que vista heim :cheers:

Caruaruense
November 12th, 2010, 12:05 AM
rapaz
o Indianópolis demorou a despertar para a verticalização
mas antes tarde do que nunca, é um caminho sem volta
agora todo ano tem lançamento para o bairro

esse região do bairro proximo ao North Shopping dentro de alguns anos
vai ter muito e muitos predios
que vista heim :cheers:

Detalhe: todas construtoras de fora investindo no bairro! :lol:

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 12:09 AM
Detalhe: todas construtoras de fora investindo no bairro! :lol:

pois é rapaz
é um detalhe a ser destacado
até agora todos esses empreendimentos no Indianópolis são de construtoras de fora da cidade
quero ver uma construtora da terra investindo por ali tambem

vamos fazer um bolão
qual vai ser a primeira construtora de Caruaru a investir no bairro ??? :lol:

silvinho_j
November 12th, 2010, 12:10 AM
ja imaginou a cena ?
alguns presos numa cela dessa mini delegacia

ou doentes internados no mini hospital ? :lol::lol::lol:

ja sei que vc pensou que se tratava de mais uma megalomania de pernambucanos e caruaruenses kkkk

Eu olhei e fiquei sem entender, pensei ainda que pudesse existir alguma pequena delegacia e um pequeno hospital por perto do condomínio. Mas ninguém colocaria na propaganda algo do tipo: more perto de uma delegacia :lol:

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 12:13 AM
Eu olhei e fiquei sem entender, pensei ainda que pudesse existir alguma pequena delegacia e um pequeno hospital por perto do condomínio. Mas ninguém colocaria na propaganda algo do tipo: more perto de uma delegacia :lol:

pois é :lol::lol::lol:

Caruaruense
November 12th, 2010, 12:14 AM
pois é rapaz
é um detalhe a ser destacado
até agora todos esses empreendimentos no Indianópolis são de construtoras de fora da cidade
quero ver uma construtora da terra investindo por ali tambem

vamos fazer um bolão
qual vai ser a primeira construtora de Caruaru a investir no bairro ??? :lol:

Especula-se um projeto da Comello, lembra? Com elevador panorâmico e tudo mais.

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 12:16 AM
Especula-se um projeto da Comello, lembra? Com elevador panorâmico e tudo mais.

tô lembrado sim
um condominio clube bem completo em parceria com uma construtora de fora
espero que saia do papel mesmo

foi até o forista divisor de aguas que de vez em quando aparece com novidades

MagnumCaruaru
November 12th, 2010, 12:21 AM
Esse segundo condomínio sepulta aquela história que algum forista veio dizer que a Brapor não estava bem das pernas. Se assim fosse, não teriam lançado esse segundo condomínio. E que venha o terceiro!!!

Pois é, e lembre-se que a notícia oficial, de mais de 1 ano atrás, é que serão um total de 18 edifícios distribuídos nos condomínios da Brapor.

Caruaruense
November 12th, 2010, 12:24 AM
Pois é, e lembre-se que a notícia oficial, há mais de 1 ano atrás, é que serão um total de 18 edifícios distribuídos nos condomínios da Brapor.

Na verdade são 9 torres, Magnum. Sendo cada uma dessas, geminada. O legal é que cada condomínio está saindo um diferente do outro; ficaria muito monótono se fosse tudo igual e da mesma altura. :)

MagnumCaruaru
November 12th, 2010, 12:27 AM
Na verdade são 9 torres, Magnum. Sendo cada uma dessas, geminada. O legal é que cada condomínio está saindo um diferente do outro; ficaria muito monótono se fosse tudo igual e da mesma altura. :)

Ah tah, é que na época falaram em 18, por isso mentalizei que seria esse valor total.

Realmente, se fossem iguais ia ficar parecendo projeto minha casa minha vida. Creio que o próximo virá melhor ainda, dependendo das vendas desse, e como estamos vendendo imóveis que nem água mineral....

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 12:29 AM
pois é
o projeto da Brapor são de 9 predios geminados

olha aqui o posts do Divisor de aguás

sobre o Grand Park
Após reunião com o corpo gerencial da Brapor, fui informado, de forma superficial,acerca do próximo empreendimento que os portugueses estão planejando lançar no Indianópolis: trata-se de um outro condomínio clube,exatamente ao lado do Grand Jardim, porém com maior número de pavimentos que o mesmo (um dos gerentes me garantiu que os prédios serão mais altos).

sobre o outro condominio clube
Durante reunião com o Gerente Comercial da Jairo Rocha, foi anunciado que o Indianópolis terá mais um condomínio clube.Não se trata da BRAPOR, nem da Melo Rodrigues ou empreendimento tal como res. das Palmeiras (Minha Casa Minha Vida). Uma nova construtora está aportando em Caruaru para construir um condomínio que terá serviços de ponta: loteria, lavanderia, restaurante,academia de renome e outros serviços (tudo isso dentro deste mega condomínio, que terá como ponto alto um elevador panorâmico envidraçado).

MagnumCaruaru
November 12th, 2010, 12:32 AM
^^

O Divisor de Águas falou tudo de maneira exata sobre esse condomínio que foi lançado agora, o Green Park; e isso hà bastante tempo.

Esse condomínio do segundo post vai ser demais, vai arrebentar. :cheers:

Caruaruense
November 12th, 2010, 12:33 AM
Ainda bem que as profecias do Divisor de Águas estão se realizando! :lol::lol: Agora não sei onde foi que vi que a Comello estaria nessa nova empreitada, ou será que estou confundindo as bolas? :nuts:

MagnumCaruaru
November 12th, 2010, 12:37 AM
Ainda bem que as profecias do Divisor de Águas estão se realizando! :lol::lol: Agora não sei onde foi que vi que a Comello estaria nessa nova empreitada, ou será que estou confundindo as bolas? :nuts:

Se não me engano fomos eu e o Patativa que especulamos que a Comello poderia ser a construtora à entrar nesse projeto.

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 12:38 AM

essa dele sobre o Grand Park ele acertou na mosca :cheers:
ele parece ter muitos contatos
bem que ele podia aparecer mais para trazer novidades pra gente :lol:

sobre a Comello tu não confundiu não
parece que o Magnum disse mesmo algo a respeito na epoca

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 12:39 AM
Se não me engano fomos eu e o Patativa que especulamos que a Comello poderia ser a construtora à entrar nesse projeto.

eu não menino
foi tu que falou algo a respeito :lol:
parece que teu amigo da Comello te disse...

Caruaruense
November 12th, 2010, 12:39 AM

essa dele sobre o Grand Park ele acertou na mosca :cheers:
ele parece ter muitos contatos
bem que ele podia aparecer mais para trazer novidades pra gente :lol:

sobre a Comello tu não confundiu não
parece que o Magnum disse mesmo algo a respeito na epoca

Blz!

MagnumCaruaru
November 12th, 2010, 12:40 AM
eu não menino
foi tu que falou algo a respeito :lol:
parece que teu amigo da Comello te disse...

Foi mesmo, :bash: agora lembrei. :nuts:

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 12:44 AM
Foi mesmo, :bash: agora lembrei. :nuts:

foi :lol:

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 12:53 AM
outro detalhe que passou pela gente sem comentarios

é que as 3 torres de 36 pavimentos do EKO HOME CLUB
devem ser as mais altas do interior do nordeste
não to lembrado de nenhuma com essa altura a até o momento
se eu estiver errado me corrijam por favor

Caruaruense
November 12th, 2010, 01:01 AM
^^ Não tenho certeza. Talvez, sim.

silvinho_j
November 12th, 2010, 01:23 AM
Gente, sobre esse condomínio que o Divisor de Águas comentou há algum tempo, ele falou sobre uma Academia de renome. Caruaru tem alguma academia boa assim? Tipo, climatizada, aparelhos novos, etc?

MagnumCaruaru
November 12th, 2010, 01:29 AM
Gente, sobre esse condomínio que o Divisor de Águas comentou há algum tempo, ele falou sobre uma Academia de renome. Caruaru tem alguma academia boa assim? Tipo, climatizada, aparelhos novos, etc?

Várias....
De Renome (anos) não. Mas muito bem aparelhada tem várias. Conheço bem 3.
Ex: Active - Conta com os melhores aparelhos que já ví, pessoalmente, para musculação. Foram todos importados e o dono investiu uma P%$# grana nela. Fora sauna quente e fria, hidro e etc....

diogoffonseca
November 12th, 2010, 02:23 AM
Olá pessoal, mais uma informação sobre o novo empresarial no terreno do Dimensão, professores amigos meus informaram que é o mesmo grupo do Maurício de Nassau Trade center, ou seja, CP Construção. Não é nenhuma multinacional como falaram.

silvinho_j
November 12th, 2010, 02:48 AM
Várias....
De Renome (anos) não. Mas muito bem aparelhada tem várias. Conheço bem 3.
Ex: Active - Conta com os melhores aparelhos que já ví, pessoalmente, para musculação. Foram todos importados e o dono investiu uma P%$# grana nela. Fora sauna quente e fria, hidro e etc....

Valeu, Magnum :)

Olá pessoal, mais uma informação sobre o novo empresarial no terreno do Dimensão, professores amigos meus informaram que é o mesmo grupo do Maurício de Nassau Trade center, ou seja, CP Construção. Não é nenhuma multinacional como falaram.

Eita, se é da CP deve vir coisa boa :)

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 02:26 PM

opa
se é da CP
então futuramente teremos um empreendimento muito bom ali :cheers:

Gustavo Vasconcelos
November 12th, 2010, 04:35 PM

Valeu pelas informações, Diogo!
Espero que façam um empresarial ainda mais bonito que o MNTC!
A Av. Osvaldo Cruz será um luxo só!
E o skyline do Centro, que está começando a se destacar, somando o de 22 pav. da Comello e mais esse empresarial (imagino que serão mais de 1 prédio, pelo tamanho do terreno) e outros que virão ficará muito arretado!

Caruaruense
November 12th, 2010, 04:42 PM

Valeu, diogo!

Eita, se é da CP deve vir coisa boa :)

opa
se é da CP
então futuramente teremos um empreendimento muito bom ali :cheers:

Sendo da CP, já dá pra imaginar o que pode ser o chamariz do próximo salão, né? :cheers: Depois que demolirem, aquele terreno tem espaço de sobra pra fazer um projeto impressionante!

E o skyline do Centro, que está começando a se destacar, somando o de 22 pav. da Comello e mais esse empresarial (imagino que serão mais de 1 prédio, pelo tamanho do terreno) e outros que virão ficará muito arretado!

:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

D.A
November 12th, 2010, 04:42 PM

em breve se juntará ao skyline do MN e formará um lindo paredão!

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 04:55 PM
a CP é foda mesmo

comprou o antigo colegio Santo Antonio para erguer o complexo do Mauricio de Nasssau Trade Center,
e agora (supostamente) comprou o predio do Colegio Dimensão (com certeza ali deve ser um complexo multiuso, podemos ter um hotel, residencial, comercial etc)

daqui a pouco vai comprar o quarteirão todo e o predio do Colegio Diocesano kkkkk
e depois eles partem para outro lado da Av. Oswaldo Cruz e compram o predio do Hemope e do Hospital São Sebastião

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 05:02 PM
não tem quem me tire da cabeça
que aquele local do Dimensão é perfeito pra um grande projeto com um hotel e outras coisas mais,
um hotel ali seria perfeito e bem localizado proximo de tudo

como o terreno é grande daria perfeitamente para 1 Edificio Hotel + 1 Edificio Comercial ou Residencial

silvinho_j
November 12th, 2010, 05:10 PM
Duas torres, um empresarial e um flat ligados por uma passarela! Sonha, Alice! :D

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 05:12 PM
Duas torres, um empresarial e um flat ligados por uma passarela! Sonha, Alice! :D

se o projeto for da CP mesmo
não é demais sonhar não visse
sempre tem surpresa :cheers:

Gustavo Vasconcelos
November 12th, 2010, 05:37 PM
a CP é foda mesmo

comprou o antigo colegio Santo Antonio para erguer o complexo do Mauricio de Nasssau Trade Center,
e agora (supostamente) comprou o predio do Colegio Dimensão (com certeza ali deve ser um complexo multiuso, podemos ter um hotel, residencial, comercial etc)

daqui a pouco vai comprar o quarteirão todo e o predio do Colegio Diocesano kkkkk
e depois eles partem para outro lado da Av. Oswaldo Cruz e compram o predio do Hemope e do Hospital São Sebastião

Como diria Silvinho, "sonha Alice"! :lol:

não tem quem me tire da cabeça
que aquele local do Dimensão é perfeito pra um grande projeto com um hotel e outras coisas mais,
um hotel ali seria perfeito e bem localizado proximo de tudo

como o terreno é grande daria perfeitamente para 1 Edificio Hotel + 1 Edificio Comercial ou Residencial

Concordo inteiramente, Patativa! Comercial + Hotel em área nobre e perto do Centro, perfeito!!!

Gustavo Vasconcelos
November 12th, 2010, 05:38 PM
^^
Só espero que a CP faça mais bonitinho que o EKO!

silvinho_j
November 12th, 2010, 06:00 PM
Caruaru precisa mesmo de um bom hotel, no mínimo um hotel que tenha o mesmo nível do Íbis.

Caruaru_Rob.
November 12th, 2010, 10:09 PM
Concordo com isso Silvinho_j.

Diego_SL
November 12th, 2010, 10:29 PM
Espero também duas torres nesse futuro empreendimento da CP, 1 hotel e 1 empresarial ficaria ótimo.
No lugar do hospital São Sebastião eu imagino o "Teatro Municipal de Caruaru" :lol:

Caruaru_Rob.
November 12th, 2010, 10:36 PM
já houve especulação sobre o teatro municipal de Caruaru ser la!
fica ótimo mesmo as duas torres la..

Patativa do Agreste
November 12th, 2010, 10:36 PM
inclusive a prefeitura de Caruaru tem essa intenção
de utilizar o terreno do Hospital São Sebastião para construir o futuro Teatro Municipal
o terreno pertence ao governo do estado e seria doado a prefeitura

Caruaru_Rob.
November 12th, 2010, 10:43 PM
O HABIB"S já está quase pronto,passei esses dias por la,falta coisa pouca!

Caruaruense
November 12th, 2010, 10:52 PM
^^
Só espero que a CP faça mais bonitinho que o EKO!

Isso não é problema, quem projetou um Acqua da vida tem competência para repetir a dose ou até superar! :lol:

O HABIB"S já está quase pronto,passei esses dias por la,falta coisa pouca!

É verdade!

Caruaru tá crescendo muito!!!

silvinho_j
November 13th, 2010, 01:28 AM
Falando no Acqua, ele já foi todo vendido? Lembro que faltavam poucas unidades :)

Caruaruense
November 13th, 2010, 12:48 PM
Falando no Acqua, ele já foi todo vendido? Lembro que faltavam poucas unidades :)

Acredito que a esta altura devem existir poucas unidades, já que há vários meses ele estava 95% vendido.

Caruaruense
November 14th, 2010, 01:18 PM
Pessoal, confesso que o skyline foi o que me motivou a tirar esta foto, :lol: mas não poderia deixar de avisar que logo no primeiro plano, um pouco mais para a direita, as máquinas limparam boa parte do terreno. Talvez sejam futuros lotes.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1110.jpg

Ap_Recife
November 14th, 2010, 02:24 PM
^^Muito legal a foto.

Gustavo Vasconcelos
November 14th, 2010, 03:34 PM
Imagina quando esse lado esquerdo estiver preenchido pelos gigantes do Universitário!!!!
Massa demais! Adorei essa foto, Caruaruense!

Caruaruense
November 14th, 2010, 03:46 PM
^^ O skyline de Caruaru terá duas épocas: antes dos trintões e depois dos trintões! Quem viver verá! :lol:

Rumo ao quarentão!!!

Patativa do Agreste
November 14th, 2010, 03:54 PM
Pessoal, confesso que o skyline foi o que me motivou a tirar esta foto, :lol: mas não poderia deixar de avisar que logo no primeiro plano, um pouco mais para a direita, as máquinas limparam boa parte do terreno. Talvez sejam futuros lotes.

opa que foto linda Caruaruense
esse skyline é phoda mesmo
e com o ritmo de construções e lançamentos logo estara com outra cara :cheers:

curioso pra saber o motivo de estarem limpando esse terrenão enorme
que venham mais e mais empreendimentos imobiliarios :banana::banana:

silvinho_j
November 14th, 2010, 07:18 PM
Casas, casas, Caruaru também precisa de casas! :lol:

MagnumCaruaru
November 14th, 2010, 07:37 PM
^^ O skyline de Caruaru terá duas épocas: antes dos trintões e depois dos trintões! Quem viver verá! :lol:

Rumo ao quarentão!!!

Gostei da assinatura, Caruaruense. :lol::lol:
Rumo ao Quarentão!

MagnumCaruaru
November 14th, 2010, 07:40 PM

Acrescentem, nessa foto, os edifícios em construção e imaginem como vai ficar esse Skyline que já está phoda. :cheers:

Linda foto Caruaruense; ângulo muito massa.

Patativa do Agreste
November 14th, 2010, 10:19 PM

por incrivel que pareça
existem muitos condominios de casas sendo construidos em Caruaru
é por que a gente gosta de acompanhar mais os edificios por conta do skyline

silvinho_j
November 14th, 2010, 10:50 PM
Pois é, aqui em Petrolina tem menos prédios que Caruaru, em compensação já vi casas lindas aqui, e casas novas que eu não vi muitas em Caruaru.

Caruaruense
November 15th, 2010, 01:04 AM

Esse silvinho tá ficando cheio de graça! :lol::lol:

Acrescentem, nessa foto, os edifícios em construção e imaginem como vai ficar esse Skyline que já está phoda. :cheers:

Linda foto Caruaruense; ângulo muito massa.

Impactante! :cheers:

Medson
November 15th, 2010, 05:45 AM
Alguem sabe o andamento da ampliação do no north shopping?

Caruaruense
November 15th, 2010, 05:20 PM
^^ Bem-vindo, Medson!

Caruaruense
November 15th, 2010, 05:22 PM
No site da Brapor, eles soltaram algumas imagens do Grand Park, mas ainda são aquelas imagens preliminares que Gustavo mostrou. :ohno: Espero que divulguem os renderes atualizados do projeto.

Por sinal, a Brapor tá investindo pesado na propaganda desse novo condomínio, já vi outdoors, panfletos e comercial de TV.

Diego_SL
November 15th, 2010, 08:58 PM
Mais o skyline de Caruaru tá ficando arretado, foto massa Caruaruense :D

Gustavo Vasconcelos
November 16th, 2010, 12:24 AM
Habbib's quase pronto! Agora há pouco, tinha um monte de gente lá já mobiliando e montando as instalações!

Bem-vindo Medson! Está de vento em popa a ampliação do North Shopping, mas acredito que só esteja realmente pronto depois do Carnaval!
Ah! Tem anúncio no North de uma nova loja de brinquedos, a "Lecca-Lecca"!!!

Realmente, a Brapor está investindo bastante na divulgação do Grand Park! Tem até um balão no estande de vendas! Soube que o Grand Jardim está ficando muito legal e o acabamento das áreas comuns do condomínio é muito bom!

Ap_Recife
November 16th, 2010, 12:27 AM
Rumo ao quarentão, hehe.

Patativa do Agreste
November 16th, 2010, 12:52 AM
No site da Brapor, eles soltaram algumas imagens do Grand Park, mas ainda são aquelas imagens preliminares que Gustavo mostrou. :ohno: Espero que divulguem os renderes atualizados do projeto.

Por sinal, a Brapor tá investindo pesado na propaganda desse novo condomínio, já vi outdoors, panfletos e comercial de TV.

poxa
eu quero ver imagens mais detalhadas desse grande empreendimento

Habbib's quase pronto! Agora há pouco, tinha um monte de gente lá já mobiliando e montando as instalações!

otimo :cheers:

Bem-vindo Medson! Está de vento em popa a ampliação do North Shopping, mas acredito que só esteja realmente pronto depois do Carnaval!
Ah! Tem anúncio no North de uma nova loja de brinquedos, a "Lecca-Lecca"!!!

tambem acho que depois do carnaval é uma data bem provavel
sobre essa loja de brinquedos "Lecca-Lecca" ja tem o anuncio no site do North a varias semanas,
inclusive eu queria saber da onde é essa loja ? eu nunca ouvi falar

Realmente, a Brapor está investindo bastante na divulgação do Grand Park! Tem até um balão no estande de vendas! Soube que o Grand Jardim está ficando muito legal e o acabamento das áreas comuns do condomínio é muito bom!

:cheers:

silvinho_j
November 16th, 2010, 04:49 PM
O Habib's terá drive? :D

Caruaru_Rob.
November 16th, 2010, 10:01 PM
não não,que pena...Hoje passei la e vi um monte de gente,acho que era o pessoal que irá trabalhar la..

silvinho_j
November 17th, 2010, 02:02 AM
não não,que pena...Hoje passei la e vi um monte de gente,acho que era o pessoal que irá trabalhar la..

Será? :ohno:

Todo Habib's que eu conheço tem drive-thru.

Patativa do Agreste
November 17th, 2010, 02:08 AM

nem todos
o de Feira de Santana não tem

MagnumCaruaru
November 17th, 2010, 02:09 AM

O Local escolhido é relativamente pequeno, creio que iria comprometer muito o espaço se tivesse.

Patativa do Agreste
November 17th, 2010, 02:11 AM
O Local escolhido é relativamente pequeno, creio que iria comprometer muito o espaço se tivesse.

pois é
a largura do terreno não permite mesmo

silvinho_j
November 17th, 2010, 02:50 AM
nem todos
o de Feira de Santana não tem

É que eu não conheço o de Feira, né? :lol:

Medson
November 17th, 2010, 04:53 AM
Quando o Habib's vai ser inagurado alguem sabe?

Patativa do Agreste
November 17th, 2010, 02:45 PM
Agora no Agreste

O Lemon Motel abrirá mais uma unidade em Pernambuco, desta vez em Caruaru. O empresário Carlos Rique investe cerca de R$ 1,5 milhão, gerando uma média de 100 empregos diretos. O hotel, que ficará pronto em até três meses, será ainda mais sofisticado que as unidades do Recife e Jaboatão, e deve incrementar em 30% os negócios da empresa.

http://www.folhape.com.br/index.php/folha-economica-coluna/603729-folha-economica-17112010

D.A
November 17th, 2010, 02:47 PM
^^

a propaganda é uma espiga de milho! as propagandas do lemon são muito divertidas!

MagnumCaruaru
November 17th, 2010, 03:19 PM
^^

O padrão de luxo dele é quase o mesmo do Alphaville Motel, que já existe em Caruaru.
Até os tipos de ar-condicionado, um pouco diferente dos habituais, são iguais.

Patativa do Agreste
November 17th, 2010, 03:30 PM
Na primeira quinzena de dezembro a Subway e o Bob’s abrem novas operações no North Shopping Caruaru.
Esta é a primeira lanchonete Bob’s do interior do estado e a segunda operação da Subway em Caruaru.

silvinho_j
November 17th, 2010, 04:59 PM
SNME, em Bonanza tem um outdoor anunciando o Lemon Caruaru, mas isso já faz um bom tempo que tá lá.

MagnumCaruaru
November 17th, 2010, 05:57 PM
SNME, em Bonanza tem um outdoor anunciando o Lemon Caruaru, mas isso já faz um bom tempo que tá lá.

Realmente faz um tempo que essa notícia foi divulgada. Parece que agora ela veio de modo oficial, creio que por que, só agora, foi tudo acertado.

Patativa do Agreste
November 17th, 2010, 11:18 PM
pela importância da obra
merece ser postado aqui

Projeto da URB desenha um novo Alto do Moura
A URB conclui projeto arrojado de revitalização do Maior Centro de Artes Figurativa das Américas (http://caruaru.pe.gov.br/)

http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/Two%20Album/auto.jpg

O Alto do Moura vai ganhar novo pórtico de entrada, um receptivo moderno para os turistas, iluminação especial, a reforma da praça do vilarejo, um teatro com 306 lugares, além de um centro de exposições e um pátio de eventos. O investimento, superior a R$ 25 milhões, se justifica pela importância turística do local, que é o mais visitado de Caruaru durante o São João e dos mais freqüentados fora do período junino, conforme registra o coordenador do projeto do Novo Alto do Moura, o engenheiro Kiko Beltrão, presidente da Empresa de Urbanização de Caruaru – URB.

O projeto recém concluído será apresentado oficialmente ao Chefe do Executivo nesta quinta-feira pela equipe técnica da URB. A prefeitura deverá celebrar parcerias público-privadas para a implantação dos equipamentos, tendo em vista o alto custo das obras. “Mas bateremos também à porta dos governos aliados, federal e estadual, e temos a certeza de que teremos apoio”, anuncia o Prefeito José Queiroz.

O Alto do Moura, apontado pela Unesco como o Maior Centro de Artes Figurativas das Américas, tem renome internacional em função das obras expressionistas, em barro, do Mestre Vitalino e seus seguidores. A ideia do projeto de revitalização e modernização da Vila é criar condições para a autonomia da área em relação à zona urbana. Trata-se de uma complexa e completa concepção urbanística que contempla não só os equipamentos voltados para o turismo, como aqueles destinados ao desenvolvimento de uma economia sustentável.

Com 6.167 habitantes, de acordo com o último censo do IBGE/2000, o Alto do Moura, que ainda guarda características rurais, fica a sete quilômetros do centro da cidade. Uma proposição estratégica que se inclui no projeto é a formação de um eixo turístico com início na zona urbana, incluindo as feiras de Caruaru e do Artesanato, e destino final no Alto do Moura, com seus pólos de artes cerâmicas e de gastronomia regional.

O projeto traz, também, novidades urbanísticas. A rua principal do bairro terá novas e amplas calçadas, característica que se estende aos demais equipamentos como o teatro e o centro de exposições. Isso tudo em ambiente pavimentado e saneado, e com rampas e estruturas que garantirão acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

MagnumCaruaru
November 18th, 2010, 12:55 AM
^^

E como merece! Esse projeto vai ser de suma importância pra Caruaru.

MagnumCaruaru
November 18th, 2010, 12:59 AM
Eu tava olhando uns posts antigos e ví esse

Total: 45 Edifícios

Do dia October 25th, 2009, 05:36 PM, logo após o lançamento do Acqua, aqui nos projetos. Nessa dia nós tinhamos 45 prédios em construção.
Em 1 ano foram lançados 25 prédios, ainda faltando o render do Unique para lançar aqui e contabilizarmos 26 prédios em um ano.

Que ritmo esse.

silvinho_j
November 18th, 2010, 01:04 AM
Esse projeto do Alto do Moura será muito bom para Caruaru. Aquela área precisava MESMO de uma revitalização. Espero que seja tudo muito bem feito. :banana:

Patativa do Agreste
November 18th, 2010, 01:40 AM
o projeto do Alto do Moura é MAGAVILHOSO
ancioso pra ver mais imagens e detalhes do projeto
e o melhor de tudo , ver tudo saindo do papel

outro projeto que imagino que daqui pro fim do ano comecem as obras
é a nova Ponte Leonel Brizola
talvez comece no primeiro semestre do ano que vem

MagnumCaruaru
November 18th, 2010, 01:43 AM
^^

Acho que só começam no ano que vem a ponte.
Tá aí outra coisa que tô doido pra ver o render também.

Caruaruense
November 18th, 2010, 03:40 AM
Não sei se Jefferson viu essa parte do fórum, mas uma pergunta que não quer calar: quando é que as construtoras da cidade vão lançar o primeiro "quarentão"? Já foi cogitado por alguma? Será que nos próximos dois anos aparece algum lançamento?

MagnumCaruaru
November 18th, 2010, 03:54 AM
^^

Eu acho que cogitado com certeza já foi, mas se é desejo deles, para agora; é outro caso. Mas creio que não demoraremos mais de 2 anos pra ganhar um, no ritmo que estamos pode vir essa surpresa até em menos tempo.

MagnumCaruaru
November 18th, 2010, 04:22 PM
Será que ninguém tem contatos na URB pra conseguir o projeto do Alto do Moura? :D
Ele será divulgado hoje. Queria ser uma mosca pra estar lá.

Patativa do Agreste
November 18th, 2010, 04:35 PM
tambem queria ver imagens do projeto do Alto do Moura

Caruaruense
November 18th, 2010, 11:46 PM
Alambrado da Quadra Poliesportiva
http://img338.imageshack.us/img338/7996/alphaville1.jpg

Portaria
http://img405.imageshack.us/img405/5555/alphaville2.jpg

Vista Superior
http://img403.imageshack.us/img403/5940/alphaville3.jpg

Piscina
http://img268.imageshack.us/img268/8458/alphaville4.jpg

Estação elevatória de esgoto
http://img824.imageshack.us/img824/4091/alphaville5.jpg

Toten principal
http://img641.imageshack.us/img641/6133/alphaville6.jpg

http://img525.imageshack.us/img525/6863/alphaville7h.jpg

Fotos: Alphaville Urbanismo

Caruaruense
November 18th, 2010, 11:48 PM
Impressionante como as obras estão caminhando rapidamente! Logo, logo as primeiras casas devem começar a surgir.

Patativa do Agreste
November 18th, 2010, 11:52 PM
poxa
muito rapido mesmo as obras do Alphaville
tudo bonito e de bom gosto
agora quero ver o surgumento dos casarões

silvinho_j
November 18th, 2010, 11:53 PM
O totem ficou muito legal, gostei :)

No aguardo do Alphaville 2 :D Seria nessa mesma área ou não?

Caruaruense
November 19th, 2010, 12:02 AM
O totem ficou muito legal, gostei :)

No aguardo do Alphaville 2 :D Seria nessa mesma área ou não?

Ninguém sabe, silvinho. Também não olhei para ver se a placa perguntando sobre o segundo Alphaville ainda está lá na frente da imobiliária.

Mas nesse salão, diogo trouxe uma novidade:

Alphavile vai colocar 70 lotes a venda, segundo o pessoal que estava no estande, são lotes pertencentes aos donos do Polo Comercial que serão colcoados a venda em breve.

Dá a entender que esses lotes serão incorporados ao Alphaville.

MagnumCaruaru
November 19th, 2010, 01:47 AM
Na imagem da Vista Superior do Alphaville dá pra notar-se uma escavação no 3º lote do lado esquerdo; Será que já são casas? :D

MagnumCaruaru
November 19th, 2010, 01:48 AM
Muito bonito o Toten

Patativa do Agreste
November 19th, 2010, 02:34 AM
-A Lojas Americanas anunciou a inauguração da 4° loja na Capital do Forró, em janeiro.
A nova loja funcionará no Polo Caruaru.

-O DeltaExpresso será aberta no North Shopping Caruaru agora em novembro...

MagnumCaruaru
November 19th, 2010, 05:21 AM
^^

Será a cidade das Lojas Americanas. :lol:

Patativa do Agreste
November 19th, 2010, 11:11 PM
Projeto de revitalização do Alto do Moura

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/Portal-ALTO-PRTICO-FINAL-R001.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/portal-ALTO-CASA-DAS-ARTES-052.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/AutodoMoura-1.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/alto.jpg

Patativa do Agreste
November 19th, 2010, 11:36 PM
gostei do conceito de urbanização da rua e calçada
queria ver algo semelhante no centro da cidade

e tambem quero ver mais imagens do projeto do Alto do Moura

Caruaruense
November 19th, 2010, 11:38 PM
^^
^^ Assim, sabe... prefiro esperar renderes melhores para opinar. :lol: Mas gostei do complexo e com esses bonecões de barro vai ficar muito bom!

Patativa do Agreste
November 19th, 2010, 11:45 PM
essas imagens são do site da prefeitura de Caruaru
ja dar pra ter uma noção do que vai ser o projeto

mas eu tambem quero ver imagens mais detalhadas

Caruaruense
November 19th, 2010, 11:55 PM
essas imagens são do site da prefeitura de Caruaru
ja dar pra ter uma noção do que vai ser o projeto

mas eu tambem quero ver imagens mais detalhadas

Rapaz, essa primeira imagem tá podre! :lol: Parece que tiraram um papel de parede do windows e desenharam em cima, por isso nem vou considerar esse pórtico. Já a última imagem apesar da qualidade ruim do render, parece que vai ficar bem interessante.

Patativa do Agreste
November 20th, 2010, 12:03 AM
Rapaz, essa primeira imagem tá podre! :lol: Parece que tiraram um papel de parede do windows e desenharam em cima, por isso nem vou considerar esse pórtico. Já a última imagem apesar da qualidade ruim do render, parece que vai ficar bem interessante.

realmente o render do pórtico ta podre
mas deve ser esse mesmo o modelo que vão construir
pois não teria logica colocarem no site da prefeitura

no geral da pra notar que o projeto vai ser muito bonito e de bom gosto
e vai dar uma cara nova aquela região da cidade
somado aos investimentos imobiliarios que a aréa vem recebendo
esse é um projeto que eu espero muito que comece logo as obras
ele é de fundamental importancia para o nosso turismo

Caruaruense
November 20th, 2010, 12:13 AM
realmente o render do pórtico ta podre
mas deve ser esse mesmo o modelo que vão construir
pois não teria logica colocarem no site da prefeitura

no geral da pra notar que o projeto vai ser muito bonito e de bom gosto
e vai dar uma cara nova aquela região da cidade
somado aos investimentos imobiliarios que a aréa vem recebendo
esse é um projeto que eu espero muito que comece logo as obras
ele é de fundamental importancia para o nosso turismo

Seria uma boa várias estátuas gigantes representando os bonecos de barro espalhadas em vários pontos do bairro. As características do Alto do Moura combinam, perfeitamente, como um grande espaço temático. O museu do barro também deveria ser transferido pra lá.

Patativa do Agreste
November 20th, 2010, 12:24 AM
Seria uma boa várias estátuas gigantes representando os bonecos de barro espalhadas em vários pontos do bairro. As características do Alto do Moura combinam, perfeitamente, como um grande espaço temático. O museu do barro também deveria ser transferido pra lá.

vai ser feita muita coisa legal ali
alem do Teatro e o Centro de Exposições que vai movimentar ainda mais a aréa cultural e de eventos
vamos ter tambem a urbanização total (paisagismo, equipamentos publicos, calçamento e pavimentação da ruas, reforma da praça, novas calçadas padronizadas, sinalização, rampas de acesso, estacionamento etc)

um dos destaques tambem é o patio de eventos que vai ser construido
esse projeto vai ser maravilhoso :cheers:

silvinho_j
November 20th, 2010, 03:08 AM
Os renders estão PÉSSIMOS, mas já dá pra ter uma leve noção do que vem por aí. Eu gostei muito :banana:

Caruaruense
November 20th, 2010, 02:14 PM
Esse prédio desconhecido do Universitário chegou na última laje. São 14 pavimentos no total, sendo 12 pavimentos-tipo.

http://a.imageshack.us/img529/7717/desconhecido.jpg
Caruaruense

MagnumCaruaru
November 20th, 2010, 03:08 PM
O Primeiro render deve ter sido feito por um adolescente de 14 anos em uma brincadeira rápida no domingo à tarde. Como postam uma coisa dessas no site da prefeitura? Que porcaria de render. :ohno:

Bem, espero que saiam logo os renders oficiais do projeto pra gente poder opinar melhor. Agora, já no último dá pra perceber que o urbanismo da área vai ficar muito bom mesmo; destaque para a largura da calçada do lado esquerdo (de baixo), da imagem.

Caruaruense
November 20th, 2010, 03:16 PM
Saíram os renderes do Grand Park. Quem habilita-se? :D :lol:

http://img109.imageshack.us/img109/2438/grandpark.png

Tenho impressão que as três torres terão no total 17 pavimentos, sendo uma delas com 15 pavimentos-tipo e duas com 14 pavimentos-tipo. Me pareceu que existe um declive no terreno, causando essa diferença.

Patativa do Agreste
November 20th, 2010, 03:20 PM
posta la Caruaruense o Grand Park

Caruaruense
November 20th, 2010, 03:24 PM
posta la Caruaruense o Grand Park

Pode postar, Patativa! :D Não que eu não tenha gostado, até gostei, ficou muito melhor que os renderes preliminares. Mas não chega a ser um conjunto que se diferencie dos demais. Caruaru tá com tanto lançamento que agora vou ser mais rigoroso na hora de postar nos projetos. :lol:

MagnumCaruaru
November 20th, 2010, 03:25 PM
Se quiserem eu lanço :D

Patativa do Agreste
November 20th, 2010, 03:28 PM
pronto
tudo resolvido
deixa o Magnum postar

Caruaruense
November 20th, 2010, 03:29 PM
Vocês acham que são todas de 17 pavimentos (ao todo), ou duas de 16 pavimentos e uma de 17? O render não deixa muito claro.

Patativa do Agreste
November 20th, 2010, 03:29 PM
Esse prédio desconhecido do Universitário chegou na última laje. São 14 pavimentos no total, sendo 12 pavimentos-tipo.

http://a.imageshack.us/img529/7717/desconhecido.jpg
Caruaruense

muito bom

Patativa do Agreste
November 20th, 2010, 03:31 PM
Vocês acham que são todas de 17 pavimentos (ao todo), ou duas de 16 pavimentos e uma de 17? O render não deixa muito claro.

parece duas de 16 pavimentos e uma de 17
mas não tenho certeza tambem

Caruaruense
November 20th, 2010, 03:31 PM
parece duas de 16 pavimentos e uma de 17
mas não tenho certeza tambem

Acho que é isso mesmo! Valeu!

MagnumCaruaru
November 20th, 2010, 03:33 PM

Eu contei 17 nos 3, conte pra vc ver.
Só tem essa imagem ou tem mais? Em qual site tá, se tiver mais?

Patativa do Agreste
November 20th, 2010, 03:39 PM
http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Planta.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Piscina1.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Studio.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Relax.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/JogosAdulto.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Fitnes.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Cinema.jpg

http://i776.photobucket.com/albums/yy41/GugaCaruaru/Grand%20Park/Brinquedoteca.jpg

Magnum
no thread do Grand Park
coloque tambem essas imagens do condominio

Caruaruense
November 20th, 2010, 03:39 PM
Eu contei 17 nos 3, conte pra vc ver.
Só tem essa imagem ou tem mais? Em qual site tá, se tiver mais?

Sabe qual é o problema Magnum? É que parece que as garagens inferiores não vão de um canto a outro de todo o condomínio. Dá a impressão que vai até determinado ponto e a partir dali o prédio seguinte já fica em um nível superior acomanhando a inclinação do terreno. Veja qua as duas primeiras torres parecem ter 16 pavimentos seguindo essa ótica, enquanto que a terceira realmente tem os 17 pavimentos.

Todas as imagens você pode conseguir no site da Brapor. ;)

MagnumCaruaru
November 20th, 2010, 03:43 PM
Sabe qual é o problema Magnum? É que parece que as garagens inferiores não vão de um canto a outro de todo o condomínio. Dá a impressão que vai até determinado ponto e a partir dali o prédio seguinte já fica em um nível superior acomanhando a inclinação do terreno. Veja qua as duas primeiras torres parecem ter 16 pavimentos seguindo essa ótica, enquanto que a terceira realmente tem os 17 pavimentos.

Todas as imagens você pode conseguir no site da Brapor. ;)

É verdade, Caruaruense. Então são 2 de 16 e 1 de 17 mesmo.
Vou pegar elas lá e postar agora. Valeu.

Patativa do Agreste
November 20th, 2010, 03:50 PM
eita
nem tinha visto
não precisa colocar essas imagens que eu postei não Magnum
la no site da Brapor tem todas
é melhor pegar de la pois a qualidade ta melhor

MagnumCaruaru
November 20th, 2010, 04:17 PM
^^

Foi oq fiz.

Patativa do Agreste
November 20th, 2010, 04:37 PM
^^

Foi oq fiz.

certo

MagnumCaruaru
November 21st, 2010, 01:46 AM
Pessoal como anda a duplicação da BR 104 no perímetro urbano? Como estão os 5 viadutos ?

Caruaru_Rob.
November 21st, 2010, 02:25 AM
Festa de inauguração só para convidados hoje no Habib's,passei em frente la hoje a noite e vir.

MagnumCaruaru
November 21st, 2010, 03:22 AM
^^

Opa, tenho que passar lá depois pra ver ele pronto.

D.A
November 21st, 2010, 06:12 AM
estavam distribuindo esfirras de graça pros carros que paravam em frente ao habibi's!

Caruaru_Rob.
November 21st, 2010, 06:16 AM
tirei uma foto de dentro do carro,depois posto,n ficou muito boa ,mass...

Diego_SL
November 21st, 2010, 08:48 AM
Ótimo o Habib's já inaugurado em Caruaru, quando for aí fazer o vestibular da UFPE dou uma passada lá :)
Realmente o renderes divulgados pela PMC acerca do 'Novo Alto do Moura' são de baixa qualidade, quero ver os definitivos para opinar melhor sobre essa obra grandiosa e de muita importância para o desenvolvimento turístico de nossa Caruaru.

Caruaru_Rob.
November 21st, 2010, 09:03 AM
Está de baixa não ,de péssima qualidade.. Parece que copiaram a imagem do windows e colaram como fundo..

Vamos esperar os definitivos......

MagnumCaruaru
November 21st, 2010, 12:40 PM
tirei uma foto de dentro do carro,depois posto,n ficou muito boa ,mass...

Posta mesmo assim Caruaru_Rob.
Já vai dar pra ter uma idéia de como ficou o habib's.

Caruaru_Rob.
November 21st, 2010, 02:40 PM
n estou conseguindo postar,me explica ai como faz pf..

Caruaru_Rob.
November 21st, 2010, 02:45 PM
http://www.facebook.com/album.php?aid=6529&id=100001901085503http://www.facebook.com/album.php?aid=6529&id=100001901085503&l=cb6ff38b7b

Caruaruense
November 21st, 2010, 02:54 PM
^^ Isso aqui deve te ajudar: http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=21060661&postcount=33

Caruaru_Rob.
November 21st, 2010, 03:16 PM
Valeu,vou conseguir agora..

Caruaru_Rob.
November 21st, 2010, 03:19 PM
Habib's Caruaru

http://i1118.photobucket.com/albums/k617/r231/Imagem.jpg?t=1290349123

Caruaruense
November 21st, 2010, 03:25 PM
^^ A loja ficou bem discreta, o que por um lado é bom que diminui a poluição visual! Valeu, Caruaru Rob.! Caruaru merece isso e muito mais!

Ap_Recife
November 21st, 2010, 04:05 PM
Legal essa novo opção na cidade.

Uma curiosidade: habib quer dizer amigo.

Patativa do Agreste
November 21st, 2010, 04:16 PM
gostei do padrão dessa loja Habib´s em Caruaru
ficou muito bonita e de bom gosto

MagnumCaruaru
November 21st, 2010, 07:04 PM
^^ A loja ficou bem discreta, o que por um lado é bom que diminui a poluição visual! Valeu, Caruaru Rob.! Caruaru merece isso e muito mais!

Pois é, prefiro mais lojas Clean, como esta. No máximo uma placa discreta e pronto. Odeio Mega-Placas e luminosos enormes pra chamar atenção. Essa tendência anos 80 pra mim já era, o lance agora é ter uma imagem bem enxuta.

Gustavo Vasconcelos
November 21st, 2010, 07:06 PM
Internamente o Habib's de Caruaru ficou muito bonito e agradável! Externamente, ficou bem simples, não se destaca muito como imaginava! Mais uma boa opção para a cidade!
Vou comer kibe na segunda!

Diego_SL
November 21st, 2010, 08:55 PM
Gostei do estilo da loja do Habib's :D

silvinho_j
November 21st, 2010, 10:02 PM
Gostei do estilo da loja do Habib's :D

Vais fazer o quê na UFPE em Caruaru? Eu queria que tivesse Arquitetura na capital do agreste, finalmente eu ia realizar meu sonho de me mudar pra Caruaru. :)

Caruaruense
November 22nd, 2010, 02:59 AM
^^ Se quiser fazer arquitetura aqui, só na FAVIP. :)

Diego_SL
November 22nd, 2010, 04:07 AM
Vais fazer o quê na UFPE em Caruaru? Eu queria que tivesse Arquitetura na capital do agreste, finalmente eu ia realizar meu sonho de me mudar pra Caruaru. :)

Silvinho eu só vou fazer a prova em Caruaru e meu curso é Direito, infelizmente não é oferecido no CAA/UFPE. Estarei morando no Recife próximo ano, se der tudo certo :D

jefferson36
November 22nd, 2010, 09:45 PM
Não sei se Jefferson viu essa parte do fórum, mas uma pergunta que não quer calar: quando é que as construtoras da cidade vão lançar o primeiro "quarentão"? Já foi cogitado por alguma? Será que nos próximos dois anos aparece algum lançamento?

SE A ECONOMIA PERMANECER OU MELHORAR, NÃO VAI DEMORAR,

silvinho_j
November 22nd, 2010, 09:59 PM
Silvinho eu só vou fazer a prova em Caruaru e meu curso é Direito, infelizmente não é oferecido no CAA/UFPE. Estarei morando no Recife próximo ano, se der tudo certo :D

Ah tá, Diego, entendi :)

Boa prova então, :D

Caruaruense
November 22nd, 2010, 10:19 PM
SE A ECONOMIA PERMANECER OU MELHORAR, NÃO VAI DEMORAR,

Você não está escondendo o jogo não, né! :lol:

Bom, eu não sei até que ponto a altura dos edifícios onera o valor final da obra. Mas, imagino que se o Eko fosse construído com duas torres de 40 pavimentos tipo, talvez saísse até mais barato que construir 3 de 30. Logicamente, os lucros também diminuiriam já que seriam 80 pavimentos no total contra 90.
Mas eu acredito que um das futuras inovações das construtoras locais será avançar mais na altura, se bem que o Eko já é um avanço em relação aos demais. Caruaru vem mostrando que isso é possível diante de tantos lançamentos.

Caruaruense
November 22nd, 2010, 10:23 PM
O Habib's tava bem movimentado, hoje! Os donos devem estar com a boca na batendo nas orelhas. A localização é excelente!

Diego_SL
November 22nd, 2010, 10:50 PM
^^

O Habib's daqui de Maceió só vive bem movimentado e na primeira semana então...

Ah tá, Diego, entendi :)

Boa prova então, :D

Obrigado Silvinho, boa prova também :D

Caruaruense
November 22nd, 2010, 11:18 PM
^^

O Habib's daqui de Maceió só vive bem movimentado e na primeira semana então...

Não sou um bom frequentador de fastfood, não. Vou esperar a agonia abaixar para daí, então, ir lá.

Hoje, quem deve estar lá comendo kibe é Gustavo! :lol:

Caruaruense
November 23rd, 2010, 02:21 AM
Outro prédio que parece que chegou na última laje foi o Residencial Niemeyer. Só não sei dizer, ao certo, quantos pavimentos ficaram no total. Mas deve ter uns 20 pavimentos ao todo.

http://a.imageshack.us/img259/9956/niemeyer.jpg
Caruaruense

Diego_SL
November 23rd, 2010, 07:32 PM
Não sou um bom frequentador de fastfood, não. Vou esperar a agonia abaixar para daí, então, ir lá.

Hoje, quem deve estar lá comendo kibe é Gustavo! :lol:

Eu fui nos 4 primeiros dias, fazia tempo que não comia lá :lol:

Patativa do Agreste
November 23rd, 2010, 08:54 PM
Outro prédio que parece que chegou na última laje foi o Residencial Niemeyer. Só não sei dizer, ao certo, quantos pavimentos ficaram no total. Mas deve ter uns 20 pavimentos ao todo.

http://a.imageshack.us/img259/9956/niemeyer.jpg
Caruaruense

muito legal esse predio da Bezerra Engenharia a localização tambem
tô curioso pra ver o revestimento do danado

silvinho_j
November 24th, 2010, 12:08 AM
muito legal esse predio da Bezerra Engenharia a localização tambem
tô curioso pra ver o revestimento do danado

Tem o render desse prédio?

Patativa do Agreste
November 24th, 2010, 12:33 AM
Tem o render desse prédio?

tem não
não foi divulgado
por isso minha curiosidade

Patativa do Agreste
November 24th, 2010, 12:34 AM
ja que se trata de uma obra
resolvi postar aqui

Avançam as obras da primeira Clínica da Criança de Caruaru
As instalações seguem o padrão moderno e funcional implantado na Policlínica do Salgado e na Clínica da Mulher

Aqui nascem, a cada ano, cerca de cinco mil novos caruaruenses. Para atender esta demanda, a Secretaria de Saúde está construindo a primeira Clínica da Criança em Caruaru. O projeto está orçado em R$ 542 mil reais e as obras avançam. A unidade funcionará na Rua Visconde de Inhaúma, no bairro Maurício de Nassau, perto do Colégio Álvaro Lins. Um setor de atendimento exclusivo para as crianças faz parte da estratégia traçada pelo governo municipal de implantar clínicas especializadas em Caruaru. A primeira, a Clínica da Mulher, está em funcionamento e a Clínica do Homem está com o projeto em fase de conclusão.

A Clínica atenderá 24h por dia para emergências. As consultas serão agendadas para os períodos da manhã e tarde, diariamente. A emergência poderá receber 170 crianças/ dia e cada ambulatório especializado está dimensionado para atender 80 crianças/dia. A Clínica terá 457,60 metros quadrados de área construída. Haverá duas salas com 16 leitos de observação, três consultórios, brinquedoteca, sala de espera e de emergência, farmácia, postinho de enfermagem e sala de procedimentos. Na parte externa haverá um espaço para estacionamento.

A Clínica da Criança será uma unidade de média complexidade. Além do atendimento pediátrico de urgência/emergência, terá serviços de ambulatório especializado que inicialmente contemplarão a pediatria e neuropediatria. Outras especialidades estão previstas para implantação gradual, como fonoaudiologia, dermatologia, nutrição e psicologia. “Começaremos com o atendimento básico, mas a pretensão é que, posteriormente, a Clínica possa oferecer um número maior de especialidades”, declarou Breno Feitoza, Coordenador do Departamento de Atenção Especial, da Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretária Municipal de Saúde, Cristina Sette, observa que “As instalações da Clínica da Criança seguirão o padrão de modernidade da Policlínica do Salgado, da Clínica da Mulher e da Policlínica do Vassoural, que está em reforma. O governo José Queiroz, mais uma vez, dá um passo importante na área da Saúde implantando a primeira unidade pública exclusiva para atender à população infantil”.

http://174.120.239.154/~caruarup/unoticia/avancam-as-obras-da-primeira-clinica-da-crianca-de-caruaru/

Patativa do Agreste
November 24th, 2010, 12:44 AM
as imagens

Imagens da nova Clinica da Criança de Caruaru

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/clinica2.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/clinica1.jpg

Patativa do Agreste
November 24th, 2010, 12:56 AM
Veja quem marcou presença no coquetel de inauguração do Habib´s em Caruaru

Caruaru é uma cidade que se desenvolve rapidamente, chamando a atenção de empresários e investidores na região. Nos últimos meses vários empreendimentos se instalaram na cidade. O mais recente foi a franquia do Habib´s na Avenida Agamenon Magalhães que teve seu coquetel de lançamento no sábado (20).

Os sócios Jandoval Bezerra, Neyze Cunha e seu esposo João Bezerra são os responsáveis pela franquia, que promoveu 107 empregos diretos, além de uma ótima opção para a cidade.

Autoridades, empresários e amigos participaram do lançamento, que ao estilo do point, contou até com dançarinas do ventre. Confira quem marcou presença no local: (Fotos: Manoel Segundo)

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/1-28.jpg
Os sócios João Bezerra, Neyze Cunha e Jandoval Bezerra.

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/2-28.jpg
João e Neyze posam ao lado de Clodoaldo Bocaia e Carlos Arruda, consultores da marca.

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/3-19.jpg
Anderson Porto, presidente da Acic, prestigia o empreendimento do casal.

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/4-18.jpg
Dançarinas do Ventre deixaram os marmanjos boquiabertos.

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/5-16.jpg
Portela Jr., diretor comercial da Fortes Informática, ao lado da esposa Dulce Portela.

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/6-10.jpg
O deputado Wolney Queiroz e sua esposa Thânia também abrilhantaram a festa.

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/7-10.jpg
Adjar Soares, presidente da CDL, levou sua esposa Marta Sueli e a pequena Samia Vitória para curtirem a noite em família.

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/8-7.jpg
O prefeito José Queiroz e a primeira-dama de Caruaru Carminha Queiroz marcaram o evento.

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/blogs/5/5944/veja+quem+marcou+presenca+no+coquetel+de+inauguracao+do+habibs+em+caruaru.html

silvinho_j
November 24th, 2010, 01:00 AM
Só a high society caruaruense! :D

Patativa do Agreste
November 24th, 2010, 01:34 AM
Só a high society caruaruense! :D

:lol:

Sta.Rosa
November 24th, 2010, 02:31 AM
Como fico bem distante da high society caruaruense, só fui hoje com a família para o Habib´s.
Estava bem movimentado.
Gostei muito!!!
Mas, enquanto eu estava lá, fiquei olhando para o Shopping Difusora, e pensando que, talvez o movimento do Mac Donald´s caia consideravelmente.
O que vocês acham?

Patativa do Agreste
November 24th, 2010, 02:54 AM
Como fico bem distante da high society caruaruense, só fui hoje com a família para o Habib´s.
Estava bem movimentado.
Gostei muito!!!
Mas, enquanto eu estava lá, fiquei olhando para o Shopping Difusora, e pensando que, talvez o movimento do Mac Donald´s caia consideravelmente.
O que vocês acham?

opa tudo bom

sobre o Mac e Habib´s
não tem nada haver, é o mesmo pensamento pequeno que o povo tinha
quando anunciaram a construção do Shopping Difusora e diziam que o Shopping Caruaru iria falir, e o que aconteceu foi justamento o contrario, o shopping ta em processo de crescimento e surgindo novos investimentos.
nem se preocupe Sta Rosa pois o mercado cabe elas e muito mais lanchonetes fast food, inclusive ja tem previsto a abertura de uma 2° unidade do Mac Donald´s em Caruaru.

Patativa do Agreste
November 24th, 2010, 03:01 AM
pra completar meu raciocinio
no proximo mês vão ser inauguradas em Caruaru no North Shopping
mas 3 lanchonetes de fast food:
o Bob´s, SubWay (2° unidade em Caruaru) e o Giraffas

e muitas outras ainda virão...

Sta.Rosa
November 24th, 2010, 03:07 AM
opa tudo bom

sobre o Mac e Habib´s
não tem nada haver, é o mesmo pensamento pequeno que o povo tinha
quando anunciaram a construção do Shopping Difusora e diziam que o Shopping Caruaru iria falir, e o que aconteceu foi justamento o contrario, o shopping ta em processo de crescimento e surgindo novos investimentos.
nem se preocupe Sta Rosa pois o mercado cabe elas e muito mais lanchonetes fast food, inclusive ja tem previsto a abertura de uma 2° unidade do Mac Donald´s em Caruaru.

Olá, tudo bom

É verdade você tem razão.:bow: Eu mesma era uma das que pensava que o Shopping Caruaru iria falir. Mas, sinceramente, acho que ele só não faliu, porque mudou a administração, e hoje o nosso "North Shopping", está dando show:cheer::cheer::cheer:. Quanto a segunda unidade do Mac Donald´s, será mesmo de rua? Seria muito bom se fosse.:laugh::laugh:

Sta.Rosa
November 24th, 2010, 03:15 AM
[QUOTE=Patativa do Agreste;67682855]
... é o mesmo pensamento pequeno que o povo tinha quando anunciaram a construção do Shopping Difusora e diziam que o Shopping Caruaru iria falir...

E quanto ao "pensamento pequeno", era porque havia motivo pra isso.

Patativa do Agreste
November 24th, 2010, 03:28 AM
Olá, tudo bom

É verdade você tem razão.:bow: Eu mesma era uma das que pensava que o Shopping Caruaru iria falir. Mas, sinceramente, acho que ele só não faliu, porque mudou a administração, e hoje o nosso "North Shopping", está dando show:cheer::cheer::cheer:. Quanto a segunda unidade do Mac Donald´s, será mesmo de rua? Seria muito bom se fosse.:laugh::laugh:

pois é
mas a questão do antigo Shopping Caruaru não era de falta de mercado,
e sim um problema de administração, pois o grupo anterior era amador (e não tinha mais dinheiro para investir)
eles não eram especializados em gerir shopping.

o momento economico vivido por nossa cidade
trara muitos outros empreendimentos :cheers:

silvinho_j
November 24th, 2010, 03:33 AM
Eu queria uma terceira MC Donalds em Caruaru, mas na Agamenon Magalhães! :banana:

MagnumCaruaru
November 24th, 2010, 03:35 AM
Eu queria uma terceira MC Donalds em Caruaru, mas na Agamenon Magalhães! :banana:

Tá com a peste, nem lançou a segunda e ele já quer a terceira. :lol::lol:

silvinho_j
November 24th, 2010, 03:36 AM

A megalomania viajou 130km e chegou aqui em casa. :cheers:

Vai dizer que você também não queria? :drunk:

MagnumCaruaru
November 24th, 2010, 03:53 AM
A megalomania viajou 130km e chegou aqui em casa. :cheers:

Vai dizer que você também não queria? :drunk:

Eeeeuuu? Não! E nem concordo com sua assinatura. :angel::angel: :D

Sta.Rosa
November 24th, 2010, 03:54 AM

e eu queria a quarta aqui no Santa Rosa!!!:rofl::rofl::rofl:

diogoffonseca
November 24th, 2010, 03:54 AM
Um pergunta, o Habib's está querendo recuperar o investimento em 1 semana? refrigerante (lata) a R$4,00?????????????? E a esfirra é mais cara que em Recife. Informação de um amigo que foi segunda.

MagnumCaruaru
November 24th, 2010, 03:58 AM
Um pergunta, o Habib's está querendo recuperar o investimento em 1 semana? refrigerante (lata) a R$4,00?????????????? E a esfirra é mais cara que em Recife. Informação de um amigo que foi segunda.

Nossa, caro hein? Que absurdo. Estão se aproveitando de serem novidade. :ohno:

silvinho_j
November 24th, 2010, 04:35 AM
Mas o refri do Habib's é caro mesmo, aliás é até famoso aqui no Recife isso.

O Habib's da Rosa e Silva fica em frente a um Bompreço, eu conheço muita gente que compra esfirra no restaurante e refri no supermercado :lol:

MagnumCaruaru
November 24th, 2010, 04:51 AM

O Habib's da Rosa e Silva fica em frente a um Bompreço, eu conheço muita gente que compra esfirra no restaurante e refri no supermercado :lol:

Não sabia dessa do refri. Quando como, quando vou à Recife, nunca presto/prestei atenção à isso.

silvinho_j
November 24th, 2010, 04:53 AM
Não sabia dessa do refri. Quando como, quando vou à Recife, nunca presto/prestei atenção à isso.

Mai, muita gente faz isso. É tipo ir ao Plaza Casa Forte e estacionar o carro no hiperbompreço pra não pagar estacionamento! :lol:

MagnumCaruaru
November 24th, 2010, 04:55 AM
Mai, muita gente faz isso. É tipo ir ao Plaza Casa Forte e estacionar o carro no hiperbompreço pra não pagar estacionamento! :lol:

Isso eu já fiz duas vezes :D :lol:

silvinho_j
November 24th, 2010, 04:59 AM
Isso eu já fiz duas vezes :D :lol:

Ahá, tá vendo? :lol:

MagnumCaruaru
November 24th, 2010, 05:00 AM
Ahá, tá vendo? :lol:

:lol::lol::lol::lol:

carlos-PE
November 24th, 2010, 12:49 PM

eu sempre faço isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caruaruense
November 24th, 2010, 01:48 PM
pois é
mas a questão do antigo Shopping Caruaru não era de falta de mercado,
e sim um problema de administração, pois o grupo anterior era amador (e não tinha mais dinheiro para investir)
eles não eram especializados em gerir shopping.

o momento economico vivido por nossa cidade
trara muitos outros empreendimentos :cheers:

É verdade, Patativa! E a pessoa (não vale a pena citar nomes) que estava a frente do Shopping Caruaru foi trabalhar no Outlet Fábrica da Moda e saiu de lá, praticamente corrido, também por má administração! Essa pessoa, agora, está a frente do Polo Comercial e se não tiverem cuidado...

Não sou eu que estou dizendo isso, mas algumas pessoas com quem eu já conversei!

Putz, R$ 4,00 numa lata refrigerante!!! Nem copão é? Que absurdo! :ohno:

E é o que eu deveria fazer quando for no daqui! :lol: Tem o shopping, restaurantes e farmácias por perto.
_________________________________________________________________________________________

Sim, não sei se já disseram por aqui. Mas a loja de conveniência Hora 10 fechou!!! Uma boa loja que compunha o mix de lojas da Agamenon. Uma pena!

MagnumCaruaru
November 24th, 2010, 02:39 PM
Sim, não sei se já disseram por aqui. Mas a loja de conveniência Hora 10 fechou!!! Uma boa loja que compunha o mix de lojas da Agamenon. Uma pena!

Vai entender um negócio desses! :gaah:
Sempre passava por lá e via um bom movimento. Sinceramente não entendí essa. Só tinha uma ressalva nesse movimento; eles sempre deixavam uns caras ligarem som de carro na frente da loja. A loja só tinha duas vagas de estacionamento e elas eram ocupadas, nos finais de semana, por 2 carros com som ligados as vezes. Foi o único lado bom de ter fechado, aboliu esse negócio de som de carro.

Caruaruense
November 24th, 2010, 03:06 PM
Vai entender um negócio desses! :gaah:
Sempre passava por lá e via um bom movimento. Sinceramente não entendí essa. Só tinha uma ressalva nesse movimento; eles sempre deixavam uns caras ligarem som de carro na frente da loja. A loja só tinha duas vagas de estacionamento e elas eram ocupadas, nos finais de semana, por 2 carros com som ligados as vezes. Foi o único lado bom de ter fechado, aboliu esse negócio de som de carro.

Pois é, bobeira dos donos permitirem que carros com som alto parassem lá. Isso acaba por espantar clientes potênciais, ao invés daqueles interessados só em beber e causar barulho.

Mas essa Hora 10 me parece que é uma loja nova, acredito que faltou experiência e cacife para tocar o empreendimento.

Ap_Recife
November 24th, 2010, 04:05 PM

Esse povo não quer tomar no Habib's. :D

Patativa do Agreste
November 24th, 2010, 05:35 PM
Fotos do Habib´s do site Caruaru 360 Graus

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/1-8.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/2-8.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/5-6.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/4-6.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/7-5.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/Thumb_1106_0aca216bc43fd2624bd154aec49254dc.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/8-5.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/9-5.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/Thumb_1106_7e5b8f5eb98031c8caacdb7a18df2f13.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/3-8.jpg

Wesley Sport
November 24th, 2010, 10:52 PM
Fotos do Habib´s do site Caruaru 360 Graus

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/1-8.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/2-8.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/5-6.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/4-6.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/7-5.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/Thumb_1106_0aca216bc43fd2624bd154aec49254dc.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/8-5.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/9-5.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/Thumb_1106_7e5b8f5eb98031c8caacdb7a18df2f13.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/3-8.jpg

quero comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!^^

mandem un poquito pra yo! srsrsrsrsrsrs :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Caruaruense
November 24th, 2010, 11:41 PM
^^
^^ Muitos funcionários!!! Mais gente com a carteira assinada, é isso aí!

silvinho_j
November 25th, 2010, 12:45 AM
E ficou muito bacana a loja, bem bonitinha :)

MagnumCaruaru
November 25th, 2010, 01:46 AM
Adorei o estilo Clean dela.

diogoffonseca
November 25th, 2010, 03:07 AM
Novidade sobre o terreno onde funciona o dimensão 2, o edifício terá 36 andares.

Patativa do Agreste
November 25th, 2010, 03:29 AM
Novidade sobre o terreno onde funciona o dimensão 2, o difício terá 36 andares.

WOW :cheers: :banana:

opa
conta ai mais detalhes Diogo
esse edificio com 36 andares vai ser residencial ou comercial ????
como vai ser o empreendimento ??????

Caruaru_Rob.
November 25th, 2010, 03:58 AM

muito bom..

MagnumCaruaru
November 25th, 2010, 04:05 AM

Nossa! 36 andares? Surpreendente essa altura naquela região. Tu sabes mais detalhes sobre o projeto, Diogo? Muito bom. :cheers:

Ap_Recife
November 25th, 2010, 04:08 AM
Só faltam 4 para um quarentão. :banana:

MEGALOMANIACO
November 25th, 2010, 04:54 AM
oba oba...36 andares...como posso ser hulmilde se minha cidade nao deixa..