View Full Version : Caruaru (PE)

Pages : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58

Diego_SL
February 23rd, 2011, 02:49 AM
Eu só espero que as construtoras, em especial a Comello, não deixem para laçar todos os empreendimentos só no segundo semestre. O ano passado foi muito bem distribuído e ainda assim tivemos aquele alvoroço do salão imobiliário onde era prédio atrás de prédio. O thread virou uma loucura! :lol::lol::lol:

Também não gosto dessas placas da prefeitura, exceto aquelas que educam quanto ao trânsito. Por mim, queimariam tudo!

É verdade Caruaruense, mas como o mercado da construção civil está bastante aquecido na cidade acredito que até o Salão as construtoras vão continuar no ritmo de lançamentos sendo ele o ápice.

Realmente essas placas quanto a educação de trânsito tem um propósito interessante para estarem nas ruas da cidade.

Patativa do Agreste
February 23rd, 2011, 06:10 AM
AV. BRASIL -
Via vai ser requalificada

Alvo de reclamações constantes, a avenida Brasil, que corta os bairros de Maurício de Nassau, Universitário e Salgado, em Caruaru, será requalificada. A via, que em seu percurso de 2.370 quilômetros apresentava buracos enormes, será completamente refeita a partir da próxima semana. A obra foi licitada em dois trechos e começa na segunda-feira. O prazo de entrega é de 120 dias.

O técnico de estradas da Secretaria de Obras de Caruaru, Salomão Cruz, contou que o serviço estava previsto há muito tempo, mas questões burocráticas atrapalharam o começo da reforma. “A avenida estava dentro do perímetro urbano da PE-95, que é de competência do Estado, e, até que fosse definida a municipalização, nada poderia ser feito. Vamos demolir toda a via para construí-la com drenagem, passeio e iluminação”, explicou.

A avenida é um dos principais acessos a Caruaru de quem vem de Riacho das Almas e recebe grande fluxo de caminhões e ônibus. “Ela receberá tratamento diferenciado, inclusive para receber veículos mais pesados”, contou o secretário adjunto de Obras, Verinaldo Gouveia.

http://www.folhape.com.br/index.php/cadernos-regional/622614?task=view

^^^^
adogo essas obras de infraestrutura que Caruaru vem recebendo
a cidade é um verdadeiro canteiro de obras pubicas e privadas :cheers:

Patativa do Agreste
February 23rd, 2011, 03:41 PM
Projeto da New Villa Neon

Para a alegria dos baladeiros, o promoter Samuel Montenegro já adiantou nas suas redes sociais como deve ficar a boate New Villa Neon. Luxo!

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/_428285156a40a81c6dfb5a1be740cc56.jpg

Patativa do Agreste
February 23rd, 2011, 04:02 PM
Cafezinho em Caruaru

A rede Deltaexpresso chegou ao Agreste pernambucano. A inauguração da unidade que ficará no North Shopping, com investimento de R$ 600 mil, abre as portas hoje para convidados. Mas a expectativa já é grande e os franqueadores planejam um quiosque da rede na nova praça do shopping que fica pronta este ano. Com a loja de Caruaru, são nove operações no Estado.

http://www.folhape.com.br/index.php/folha-economica-coluna/622593-folha-economica-23022011

Caruaruense
February 23rd, 2011, 05:40 PM
Hoje conversando com um conhecido, ele disse que também ouviu dizer que a GVT está cabeando a cidade. Alguém tem algo de concreto? O que eu posso dizer é que já vi algumas ruas sendo escavadas. É muito provável que, ainda neste semestre, a GVT comece em Caruaru, só assim o Velox abre o olho!

Interessante frisar que o Velox há pouco tempo é que resolveu aumentar a velocidade para 10MB. Estaria a Oi prevendo a chegada da GVT para não perder tantos clientes? :lol:

Patativa do Agreste
February 23rd, 2011, 06:14 PM
Hoje conversando com um conhecido, ele disse que também ouviu dizer que a GVT está cabeando a cidade. Alguém tem algo de concreto? O que eu posso dizer é que já vi algumas ruas sendo escavadas. É muito provável que, ainda neste semestre, a GVT comece em Caruaru, só assim o Velox abre o olho!

Interessante frisar que o Velox há pouco tempo é que resolveu aumentar a velocidade para 10MB. Estaria a Oi prevendo a chegada da GVT para não perder tantos clientes? :lol:

deve ser verdade mesmo
até ja tinha te dito por PM que um rapaz da GVT do Recife
me confirmou essa semana que ja tinham começado a instalação do cabeamento da GVT em Caruaru
logo logo devem iniciar a operação na cidade...
e a GVT vai passar a oferecer tambem TV Fechada num pacote combo.

Caruaruense
February 23rd, 2011, 06:58 PM
deve ser verdade mesmo
até ja tinha te dito por PM que um rapaz da GVT do Recife
me confirmou essa semana que ja tinham começado a instalação do cabeamento da GVT em Caruaru
logo logo devem iniciar a operação na cidade...
e a GVT vai passar a oferecer tambem TV Fechada num pacote combo.

Isso, lembro da sua PM. Já era hora da GVT chegar por aqui! Mas só vou comemorar (:banana:) depois que o sistema for implantado de fato ou tivermos notícias oficiais. :lol:

Jamerson41
February 23rd, 2011, 07:02 PM
faz tempo que a GVT em Caruaru é promessa, dizem que o cabeamento da GVT é muito rápido, vou aguardar pra comemorar...

Caruaruense
February 23rd, 2011, 07:06 PM
^^ Mas acho que dessa vez sai. Vi ruas escavadas no Maurício de Nassau, Universitário e Indianópolis. Além disso o Velox também aumentou a velocidade. São fortes os indícios.

Patativa do Agreste
February 23rd, 2011, 07:41 PM
Isso, lembro da sua PM. Já era hora da GVT chegar por aqui! Mas só vou comemorar (:banana:) depois que o sistema for implantado de fato ou tivermos notícias oficiais. :lol:

vai ser otimo mesmo
a VELOX vai perder muitos clientes
tem nem graça :lol:

faz tempo que a GVT em Caruaru é promessa, dizem que o cabeamento da GVT é muito rápido, vou aguardar pra comemorar...

não é promessa
um funcionario da GVT me passou a informação

Patativa do Agreste
February 23rd, 2011, 11:33 PM
Operação Asfalto dá banho de pavimentação no Mauricio de Nassau
A área beneficiada é de quase 1,5Km e abrange quatro ruas e uma importante avenida

A prefeitura segue com a Operação Asfalto. Nesta semana os serviços acontecem em mais quatro ruas e uma avenida do bairro Maurício de Nassau. O trabalho, iniciado no começo da semana, tem previsão de término para a próxima sexta-feira, 25, com a recuperação total de 1.406 metros de via.

Duas dessas artérias, as ruas Washington Luís e dos Bandeirantes, já estão prontas. No caso da Rua dos Bandeirantes, o serviço só foi executado após a recuperação de todo o saneamento básico da artéria. Os trabalhos continuam em execução na importante Avenida da República, num trecho de 976 metros, fundamental para a ligação com o bairro de Sta. Clara e a Avenida Rui Barbosa, que conecta inúmeras áreas residenciais com o centro da cidade. Trechos pequenos, mas valiosos para a intersecção entre avenidas também foram contemplados. É o caso das ruas Terezinha, com diminutos 11 metros, entre a Visconde de Inhaúma e Av. da República, e a Estácio de Sá, de apenas 5 metros, no mesmo setor.

Numa outra frente de urbanização, a Secretaria de Infraestrutura começou a sinalização horizontal das ruas Pedro de Souza e Cônego Luiz, no centro, num trecho total de 1,3 km, e na Av.Major João Coelho, principal via do bairro das Rendeiras, com quase 2kms. A sinalização horizontal disciplina o deslocamento de motoristas e pedestres, além de emprestar às vias uma inevitável configuração de modernidade e organização.

http://174.120.239.154/~caruarup/unoticia/operacao-asfalto-da-banho-de-pavimentacao-no-mauricio-de-nassau/

Patativa do Agreste
February 23rd, 2011, 11:38 PM
191 famílias sairão da parte mais alta do Morro Bom Jesus
Elas terão novas casas no Residencial Leonel Brizola, no bairro Maria Auxiliadora

Após um trabalho de diálogo e orientação promovido pela Diocese e a Secretaria de Políticas Sociais, 191 famílias assinaram contratos de aquisição de suas casas no Conjunto Residencial Leonel Brizola, para onde serão removidas. Os beneficiados são hoje moradores do Terceiro Anel do Morro do Bom Jesus. A área é caracterizada pelo difícil acesso e insegurança, por conta da marginalidade, que, por outro lado, impede a freqüência da população e dos turistas ao tradicional símbolo geográfico de Caruaru.

A revitalização do Bom Jesus, uma das prioridades do governo municipal, começa a se tornar realidade com a perspectiva de saída das quase duzentas famílias da parte mais alta do morro. Reunião recente, da Prefeitura com a Caixa Econômica Federal, que financia o projeto habitacional, serviu para a análise da pesquisa de diagnóstico social do Terceiro Anel, que levantou o perfil das famílias a serem transferidas da área.

As casas atuais dos moradores, construídas em terrenos da Diocese, serão demolidas e cederão lugar ao projeto de urbanização e requalificação do Morro. O conjunto habitacional que abrigará os removidos é financiado pela Caixa Econômica Federal através do PIAR-Programa Integrado de Ação Regional. A previsão é que as obras sejam iniciadas em março.

Nova reunião entre as Secretarias de Infraestrutura, Políticas Sociais, Planejamento e Educação – representada pelo Departamento de Ciência e Tecnologia – Diocese de Caruaru e Caixa Econômica está prevista para a primeira quinzena de março, quando será definida a data de início da construção do conjunto habitacional Leonel Brizola.

http://174.120.239.154/~caruarup/unoticia/191-familias-sairao-da-parte-mais-alta-do-morro-bom-jesus/

Patativa do Agreste
February 23rd, 2011, 11:39 PM
^^^^
olha ai o inicio do projeto de revitalização do Morro do Bom Jesus :cheers:

silvinho_j
February 24th, 2011, 12:03 AM
Essas ruas que estão ganhando pavimentação eram de paralelepípedos?

Patativa do Agreste
February 24th, 2011, 12:15 AM
Essas ruas que estão ganhando pavimentação eram de paralelepípedos?

nem todas
algumas com asfalto ja desgastado

silvinho_j
February 24th, 2011, 12:52 AM
nem todas
algumas com asfalto ja desgastado

Certo, Patativa, mas estão pavimentando algumas ruas que antes não eram pavimentadas?

Patativa do Agreste
February 24th, 2011, 02:25 AM
Certo, Patativa, mas estão pavimentando algumas ruas que antes não eram pavimentadas?

sim

diogoffonseca
February 24th, 2011, 02:32 AM

A Oi aumentou as velocidades, mas não ampliou a cobertura, desde que a velox chegou só quem está até um raio 4,5 km da central da Oi pode ter velox. Sem falar que aumentaram a velocidade, mas colocaram controle de velocidade para os novos clientes, do que adianta 10MB com controle de velocidade de 300 kbps??? sem falar que para ter 10MB só muito próximo da central. Não acho que a curto prazo a Oi esteja preocupada com a GVT.

Caruaruense
February 24th, 2011, 03:31 PM
A Oi aumentou as velocidades, mas não ampliou a cobertura, desde que a velox chegou só quem está até um raio 4,5 km da central da Oi pode ter velox. Sem falar que aumentaram a velocidade, mas colocaram controle de velocidade para os novos clientes, do que adianta 10MB com controle de velocidade de 300 kbps??? sem falar que para ter 10MB só muito próximo da central. Não acho que a curto prazo a Oi esteja preocupada com a GVT.

Esses detalhes técnicos não sei dizer, mas quanto à cobertura o que eu digo é que se possível procurem o próprio técnico que faz as instalações e reparos na rede de telefonia, antes de solicitar alguma coisa aos atendentes da Oi. Sei de um caso de um amigo meu que ele tinha Velox de 1MB e queria aumentar a velocidade; ele ligou para a Oi e disseram que no local onde ele se encontrava não seria possível por causa de limitações técnicas. Bastou ele ligar para o técnico que a velocidade pôde, sim, ser aumentada.

E lógico que a Oi preocupa-se com a GVT! Nem se compara ter, praticamente, o monopólio da banda larga e ter outra grande concorrente com preços bem mais convidativos e com serviços de excelência.

Patativa do Agreste
February 24th, 2011, 04:07 PM
a Oi Velox vai perder a maioria dos clientes para a GVT
não tem comparação
os preços competitivos e a velocidade oferecida (5 mega, 10 mega, 15 mega, 35 mega, 50 mega, 100 mega)
pela GVT

Caruaruense
February 24th, 2011, 04:12 PM
^^ Além disso, com a portabilidade numérica, o cliente pode permanecer com o mesmo número de telefone.

Patativa do Agreste
February 24th, 2011, 04:14 PM
^^ Além disso, com a portabilidade numérica, o cliente pode permanecer com o mesmo número de telefone.

pois é
e sendo bem sincero
acho irracional a pessoa podendo ir para a GVT
permanencer com o Velox
não tem comparação...

Gustavo Vasconcelos
February 24th, 2011, 05:45 PM

:banana: Não vejo a hora da GVT chegar por aqui! Custo benefício excelente e quem tem é só elogios!

^^^^
olha ai o inicio do projeto de revitalização do Morro do Bom Jesus :cheers:

Eu acho a maior obra social de Caruaru, além dos reflexos no turismo, assistência social e segurança pública! Deus abençoe está obra!

Patativa do Agreste
February 24th, 2011, 08:14 PM
José Queiroz começou o ano com três convênios liberados

Apesar da crise que as prefeituras passam, o prefeito José Queiroz começou o ano com pelo menos três convênios com recursos liberados na Caixa Econômica Federal. O de maior valor é o que trata da Urbanização da Avenida Brasil. O montante repassado pelo Orçamento Geral da União é de quase R$ 1 milhão, com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 50 mil. O prazo para execução é de três meses. Esta obra está parada. Outro recurso que está disponível para a prefeitura é para a construção do Parque da Vila Kenedy.

São quase meio milhão de reais repassados pelo Governo Federal, com uma contrapartida da prefeitura de R$ 25 mil e o prazo previsto para execução de cinco meses. Até agora a obra não começou. Outro repasse já em caixa compreende quase R$ 150 mil para construção da Casa da Mulher Artesã, com o prazo para execução do empreendimento no Alto do Moura, sendo de cinco meses. Na Caixa Econômica Federal consta ainda o montante de R$ 78 mil destinados a apoio a elaboração de Planos Habitacionais de Interesse Social.

http://www.blogdovanguarda.com.br/?pagina=arquivo&id=2617

Patativa do Agreste
February 24th, 2011, 08:16 PM
^^^^

bom saber da liberação dos recursos dessas obras
a requalificação da Av Brasil é muito urgente e importante, ela ta acabada
e mais um Parque Verde na cidade, otimo
que comecem logo

Diego_SL
February 24th, 2011, 08:26 PM
A GVT em Caruaru vai ser ótimo, internet rápida com preço competitivo :D

A Av. Brasil vai ser refeita praticamente, muito bom!
Mais um parque verde se confirmando :cheers:

Caruaruense
February 25th, 2011, 01:24 AM
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/P1050026.jpg

^^ Essa casa já não existe mais. Obras iniciadas.

E o Edf. Flávia Milena já chegou no último pavimento. Subiu muito rápido!

Gustavo Vasconcelos
February 25th, 2011, 01:40 AM
^^
Qual será aí mesmo, Caruaruense?
Muitos prédios, já estou me perdendo...

Patativa do Agreste
February 25th, 2011, 01:52 AM
poxa
o Edf Flavia Milena subiu rapido mesmo
a Comello é bem agil nas obras dela
impressionante a quantidade de obras simultaneas dessa construtora...

http://img197.imageshack.us/img197/2706/efm1.jpg

Caruaruense
February 25th, 2011, 01:54 AM
^^
Qual será aí mesmo, Caruaruense?
Muitos prédios, já estou me perdendo...

O prédio da casa demolida será o Luísa Maciel:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/RenderLusaMaciel.jpg

E o que chegou no topo é esse:

Caruaruense
February 25th, 2011, 01:56 AM
poxa
o Edf Flavia Milena subiu rapido mesmo
a Comello é bem agil nas obras dela
impressionante a quantidade de obras simultaneas dessa construtora...

A Comello quando começa uma obra é bem rápida, mesmo! Agora é bom lembrar que no caso do Flávia Milena, houve uma associação da Comello com a Nordeste Construções. Tanto que o Flávia Milena nem aparece no site da Comello. O mesmo acontece no site da CP quando alguma obra é compartilhada com a A&S.

Gustavo Vasconcelos
February 25th, 2011, 01:59 AM
^^
Ah! Beleza! :okay:

A Comello é muito eficiente, a que constrói mais rápido na cidade!

Patativa do Agreste
February 25th, 2011, 04:48 AM
O prédio da casa demolida será o Luísa Maciel:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/RenderLusaMaciel.jpg

E o que chegou no topo é esse:

ah beleza
nem lembrava que esse canteiro era do Luisa Maciel
por sinal acho ele o lançamento mais fraco da Comello em 2010

Patativa do Agreste
February 25th, 2011, 04:48 AM
A Comello quando começa uma obra é bem rápida, mesmo! Agora é bom lembrar que no caso do Flávia Milena, houve uma associação da Comello com a Nordeste Construções. Tanto que o Flávia Milena nem aparece no site da Comello. O mesmo acontece no site da CP quando alguma obra é compartilhada com a A&S.

isso mesmo

Patativa do Agreste
February 25th, 2011, 08:42 PM
Comello Engenharia: Ed Zélia Mota

Sucesso de vendas, o Ed Zélia Mota atinge 70% de suas unidades vendidas em 4 dias. Qualidade é garantia de um bom negocio!

http://twitter.com/comello

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/ZeliaMota.jpg

Patativa do Agreste
February 25th, 2011, 10:19 PM
Avenida Brasil em obras

A Secretaria de Comunicação Social informa que a DESTRA solicita aos motoristas que evitem pegar a Avenida Brasil na área norte da cidade, pois a via está passando por obras de reconstrução asfáltica e modernização urbanística. A DESTRA sugere como rota de fuga Av. Portugal, tanto para que vem da Rua Cônego Julio Cabral, quanto da PE-95 (sentido BR-104 e Riacho das Almas). Neste momento a equipe comandada pela Secretaria de Infraestrutura opera no trecho entre as Ruas Texas e Santina Queiroz de Albuquerque, onde está interrompido para o trafego.

http://www.destracaruaru.com.br/noticias.php?codigo=100

Caruaruense
February 25th, 2011, 11:16 PM
ah beleza
nem lembrava que esse canteiro era do Luisa Maciel
por sinal acho ele o lançamento mais fraco da Comello em 2010

Acho o prédio feinho.

Comello Engenharia: Ed Zélia Mota

Sucesso de vendas, o Ed Zélia Mota atinge 70% de suas unidades vendidas em 4 dias. Qualidade é garantia de um bom negocio!

Ótimo! Se já atingiu 70%, não deve demorar muito para começarem as obras. Esse mercado caruaruense é phoda! :cheers:

Gustavo Vasconcelos
February 26th, 2011, 12:43 AM
^^
Como é em condomínio, 70% já credencia o início das obras!
E haja mão-de-obra... Destaque especial no skyline do Centro!!!

Patativa do Agreste
February 26th, 2011, 05:54 AM
Ótimo! Se já atingiu 70%, não deve demorar muito para começarem as obras. Esse mercado caruaruense é phoda! :cheers:

muito bom mesmo :cheers:

os numeros da construção civil em Caruaru são impressionantes

Patativa do Agreste
February 26th, 2011, 05:55 AM
^^
Como é em condomínio, 70% já credencia o início das obras!
E haja mão-de-obra... Destaque especial no skyline do Centro!!!

:cheers:

Patativa do Agreste
February 26th, 2011, 05:55 AM
Shopping Difusora sedia primeira Semana Imobiliária de Caruaru

O evento acontece de 23 a 27 de março e a intenção é atrair consumidores e investidores que buscam vender seus produtos ou garantir boas ofertas empreendedoras

As principais construtoras e imobiliárias de Caruaru vão se encontrar, de 23 a 27 de março, na praça de eventos do Shopping Difusora para um evento imobiliário inovador e de referência. Serão cinco dias de oportunidades, para quem busca mudar de vida e/ou investir aproveitando ofertas de empreendimentos. A abertura do evento acontecerá com um coquetel no dia 23, às 19h. Nos outros dias a programação obedecerá ao horário de funcionamento do shopping, que é das 10h às 22h.

Entre as marcas de construtoras já confirmadas que participarão, estão a Comello, CP e Brapor, que trarão suas maquetes com os novos empreendimentos e lançamentos do Agreste. As imobiliárias também já reservaram espaços para apresentar as propostas de venda de imóveis residenciais, comerciais, segunda residência, turísticos, financiamento imobiliário, produtos e serviços do setor. A intenção é atrair os consumidores e investidores de imóveis.

De acordo com o acionista do shopping, Luverson Ferreira, o encontro pretende fortalecer o setor imobiliário da região e abrirá o calendário de eventos para construção civil a cada ano. "Queremos fazer algo diferenciado do que já existe no mercado de Caruaru e mostrar os lançamentos de imóveis em um ambiente que o cliente se sinta em casa, para gerar mais conforto no momento de decisão de compra", afirma. O empresário disse ainda que o evento só tem a somar com o calendário do setor na região, que já conta com um dos maiores, o Salão Imobiliário, no segundo semestre. "Com isso, vamos ter um evento no primeiro e outro no segundo", destaca.

Ações similares a esta vêm ocorrendo em shoppings de todo o Brasil. "Os shoppings são lugares de compras e diversão, mas, acima de tudo, um ambiente familiar, o que faz uma combinação perfeita para o lançamento e exposição de imóveis, por serem bens que são comprados em decisões em conjunto de toda família", explica o gerente de Marketing do Difusora, Angelo Nascimento, que espera um crescimento de 23% do fluxo normal de público consumidor durante o evento.

A Semana Imobiliária de Caruaru pretende ser ideal para a compra de um imóvel próprio ou de investimento. O encontro será realizado em parceria com a Casecoi e Acic, no próprio mall do centro de compras, com expectativa de 80 mil clientes circulando pelo espaço. "Além da certeza de que será uma vitrine para lançamento de produtos, negócios e networking que reunirá as melhores ofertas de empreendimentos imobiliários da região do Agreste, para a classe de consumidores que mais cresce no país", ressalta Angelo.

DADOS

Em 2011, o mercado imobiliário continuará crescendo, ainda que em ritmo menor que em 2010, que atingiu 30%, segundo a Ademi-PE (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco). Os bancos de financiamentos acreditam que haverá uma readequação de metas de vendas, pelo menos até o primeiro semestre.

De acordo com o presidente da Ademi-PE, Alexandre Mirinda, se o Brasil é a bola da vez no exterior, Pernambuco é a bola da vez no país, e Caruaru acompanha o crescimento do Estado. No ano passado, o setor apresentou um crescimento de até 30% em relação a 2009, e as imobiliárias acreditam que esse número deva ser mantido durante este 2011.

http://www.jornalvanguarda.com.br/v2/?pagina=noticias&id=7934

Caruaruense
February 26th, 2011, 12:55 PM
^^ Como se não bastassem o Salão Imobiliário e o Feirão da Caixa, ainda inventam de criar a Semana Imobiliária! Isso é o que eu chamo de cooperativismo e profissionalismo! Esses eventos só tendem a engrandecer cada vez mais o setor imobiliário da cidade! Mas acho que em termos de novidades, só no Salão Imobiliário elas serão apresentadas.

diogoffonseca
February 26th, 2011, 01:59 PM
Contagem regressiva!

Twitter:

diogoffonseca @marcioeli Bom dia, já existe alguma data para o Centerplex Caruaru?

marcioeli @diogoffonseca maio!!! Vamos com tudo! Em 15 dias já vamos ter o telhado coberto!

Patativa do Agreste
February 26th, 2011, 03:38 PM
^^

rapaz
acho um prazo muito apertado
será que vai dar tempo mesmo, espero que sim
agora fico na duvida se toda ampliação vai ser inaugurada junto com o novo cinema

^^ Como se não bastassem o Salão Imobiliário e o Feirão da Caixa, ainda inventam de criar a Semana Imobiliária! Isso é o que eu chamo de cooperativismo e profissionalismo! Esses eventos só tendem a engrandecer cada vez mais o setor imobiliário da cidade! Mas acho que em termos de novidades, só no Salão Imobiliário elas serão apresentadas.

concordo

diogoffonseca
February 26th, 2011, 08:21 PM
^^

rapaz
acho um prazo muito apertado
será que vai dar tempo mesmo, espero que sim
agora fico na duvida se toda ampliação vai ser inaugurada junto com o novo cinema

A ampliação toda não, mas os cinemas sim, por conta das férias de julho e o período de junho com os turistas do são joão.

Caruaruense
February 27th, 2011, 02:36 PM
Pra não perder o costume, aí vão umas fotos do belo skyline caruaruense e alguns prédios em construção em destaque. (Todas as fotos são minhas)

http://img121.imageshack.us/img121/804/caruaru1135.jpg

http://img14.imageshack.us/img14/4820/caruaru1136.jpg

Futuramente, os trintões estarão dominando essa paisagem.
http://img39.imageshack.us/img39/2707/caruaru1137.jpg

http://img191.imageshack.us/img191/6742/caruaru1138.jpg

http://img651.imageshack.us/img651/4443/caruaru1139.jpg

Destaque para o Edf. José Ferreira de Lima (será o mais alto do Maurício de Nassau e vem subindo rápido) e bem à sua frente o Edf. Orion começando a aparecer.
http://img153.imageshack.us/img153/1782/caruaru1140.jpg

Caruaruense
February 27th, 2011, 07:25 PM
Vejam um antes e depois de um ângulo parecido:

Foto tirada no final de 2007:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru12.jpg?t=1298830375
^^ Vejam os "buracos" entre um prédio e outro, dava até pra ver boa parte do Morro.

Foto atual (2011):

Viram porque não gosto de fotos desatualizadas? :lol::lol:

É nítido o paredão que está se formando. Depois vou procurar ângulos de fotos antigas e tentar tirar fotos do mesmo ângulo, atualmente, pra comparar. A diferença é bem considerável e quer ver diferença será daqui a alguns anos!

Santista10
February 27th, 2011, 07:36 PM
:eek::eek::eek: O morro com as antenas sumiu, só dá para ver as antenas agora.

@joaocarlos
February 27th, 2011, 11:18 PM
Se todos forem construidos, Caruaru terá um dos maiores skyline do interior do nordeste...parabéns!

Caruaruense
February 28th, 2011, 12:35 AM

:lol: E a tendência é fechar ainda mais. Vários prédios que ainda não aparecem estão sendo erguidos.

Se todos forem construidos, Caruaru terá um dos maiores skyline do interior do nordeste...parabéns!

Dos 66 prédios que estão na lista de projetos e construções, apenas 16 ainda não começaram a ser construídos. 50 prédios já se encontram na fase de fundação ou acabamento. E como as perspectivas futuras são bastante animadoras, certamente vem muito mais prédio pela frente. Só de uma construtora da cidade estão programados mais 7 empreendimentos, o que pode envolver mais de uma torre para algum empreendimento.
Mas acho que mais importante que a quantidade de edifícios é a forma e disposição nos quais os edifícios se encontram, além de altura, acabamento, etc, etc. Sem dúvida, hoje, Caruaru já figura entre os melhores skylines do interior nordestino. :)

Patativa do Agreste
February 28th, 2011, 01:17 AM
Pra não perder o costume, aí vão umas fotos do belo skyline caruaruense e alguns prédios em construção em destaque. (Todas as fotos são minhas)

http://img14.imageshack.us/img14/4820/caruaru1136.jpg

Futuramente, os trintões estarão dominando essa paisagem.
http://img39.imageshack.us/img39/2707/caruaru1137.jpg

http://img191.imageshack.us/img191/6742/caruaru1138.jpg

http://img651.imageshack.us/img651/4443/caruaru1139.jpg

Destaque para o Edf. José Ferreira de Lima (será o mais alto do Maurício de Nassau e vem subindo rápido) e bem à sua frente o Edf. Orion começando a aparecer.
http://img153.imageshack.us/img153/1782/caruaru1140.jpg

valeu Caruaruense
belissimas panorâmicas, :cheers:
e o detalhe para a quantidade de terrenos no bairro Universitario :banana::banana:

Vejam um antes e depois de um ângulo parecido:

Foto tirada no final de 2007:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru12.jpg?t=1298830375
^^ Vejam os "buracos" entre um prédio e outro, dava até pra ver boa parte do Morro.

Foto atual (2011):

Viram porque não gosto de fotos desatualizadas? :lol::lol:

É nítido o paredão que está se formando. Depois vou procurar ângulos de fotos antigas e tentar tirar fotos do mesmo ângulo, atualmente, pra comparar. A diferença é bem considerável e quer ver diferença será daqui a alguns anos!

:lol::lol:
vc não tem jeito né seu cabra

mas ficou legal a foto comparativa
seria interessante mesmo ver outros camparativos

Patativa do Agreste
February 28th, 2011, 01:23 AM

pois é :cheers:

Caruaruense
February 28th, 2011, 01:38 AM
^^
^^ O legal é que há tamanho pra todo tipo de empreendimento. Essa área, futuramente, vai se encher de edifício e esse processo já começou!

Jamerson41
February 28th, 2011, 03:33 PM
Contagem regressiva!

Twitter:

diogoffonseca @marcioeli Bom dia, já existe alguma data para o Centerplex Caruaru?

marcioeli @diogoffonseca maio!!! Vamos com tudo! Em 15 dias já vamos ter o telhado coberto!

acho que quando chegarmos em maio teremos uma nova data...

Jamerson41
February 28th, 2011, 03:36 PM
em maio tem Piratas do Caribe 4

Patativa do Agreste
February 28th, 2011, 04:33 PM
O Boi Preto a melhor churrascaria do Recife
(presente tambem em São Paulo, Salvador e Fortaleza)
vai construir uma nova unidade na BR-104 proximo a Toritama
num terreno de 2.800 m² e investimento de R$ 2 milhões de reais.

http://www.churrascariaboipreto.com.br/

silvinho_j
February 28th, 2011, 05:28 PM

Opa, que notícia boa! Mas tem público em Toritama para um Boi Preto?

Patativa do Agreste
February 28th, 2011, 05:32 PM
Opa, que notícia boa! Mas tem público em Toritama para um Boi Preto?

achei pisada na bola
era pra ser mais proximo a Caruaru

se o Spettus abrir mais proximo a Caruaru
lasca o Boi Preto pela localização...

silvinho_j
February 28th, 2011, 05:34 PM
achei pisada na bola
era pra ser mais proximo a Caruaru

se o Spettus abrir mais proximo a Caruaru
lasca o Boi Preto pela localização...

Como tu soube dessa notícia do Boi Preto? Toritama fica a quantos km daí?

Patativa do Agreste
February 28th, 2011, 05:37 PM
Como tu soube dessa notícia do Boi Preto? Toritama fica a quantos km daí?

ja saiu noticia no Jornal

o Spettus a 2 anos sempre monta restaurante em Caruaru
durente o periodo junino,
e ja andou procurando local para abrir uma unidade definitiva
quem sabe com essa confirmação do Boi Preto ele se apressam mais...

silvinho_j
February 28th, 2011, 09:52 PM
ja saiu noticia no Jornal

o Spettus a 2 anos sempre monta restaurante em Caruaru
durente o periodo junino,
e ja andou procurando local para abrir uma unidade definitiva
quem sabe com essa confirmação do Boi Preto ele se apressam mais...

Vai ficar a quantos km de Caruaru a churrascaria mais ou menos?

Patativa do Agreste
February 28th, 2011, 10:02 PM
Vai ficar a quantos km de Caruaru a churrascaria mais ou menos?

eu não sei o local exato da churrascaria
na reportagem só fala que será proximo a Toritama na BR-104

Toritama fica a 38 quilometros de Caruaru

silvinho_j
February 28th, 2011, 10:05 PM
eu não sei o local exato da churrascaria
na reportagem só fala que será proximo a Toritama na BR-104

Toritama fica a 38 quilometros de Caruaru

Tô achando isso tão estranho... sei lá, se for um Boi Preto como o do Recife é meio caro pros padrões de Toritama, não? A não ser que fosse pequena, mas 2800m2 de terreno, não deve ser das menores. Nem Gravatá deve suportar uma churrascaria assim. Da região, apenas Caruaru mesmo ao meu ver.

Patativa do Agreste
February 28th, 2011, 10:12 PM
Tô achando isso tão estranho... sei lá, se for um Boi Preto como o do Recife é meio caro pros padrões de Toritama, não? A não ser que fosse pequena, mas 2800m2 de terreno, não deve ser das menores. Nem Gravatá deve suportar uma churrascaria assim. Da região, apenas Caruaru mesmo ao meu ver.

assim
a região do Polo de Confecções do Agreste circula muito dinheiro,
e o poder aquisitivo de Toritama e Sta Cruz é bem superior ao de Gravata
tambem acho que o mais correto seriam fazer em Caruaru ali nas proximidades do Polo

de qualquer forma achei a localização ruim,
assim como achei a localização da Faculdade Mauricio de Nassau de Caruaru horrivel

silvinho_j
February 28th, 2011, 10:41 PM
assim
a região do Polo de Confecções do Agreste circula muito dinheiro,
e o poder aquisitivo de Toritama e Sta Cruz é bem superior ao de Gravata
tambem acho que o mais correto seriam fazer em Caruaru ali nas proximidades do Polo

de qualquer forma achei a localização ruim,
assim como achei a localização da Faculdade Mauricio de Nassau de Caruaru horrivel

Onde será a Nassau daí?

Patativa do Agreste
February 28th, 2011, 10:46 PM
Onde será a Nassau daí?

no antigo Hotel do Sol
no entrocamento da BR-104 e BR-232
achei a localização muito ruim em relação as outras faculdades particulares ja existentes em Caruaru

Patativa do Agreste
February 28th, 2011, 11:02 PM
Aqui a localização da Faculdade Mauricio de Nassau
do lado esquerdo na parte superior
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/DSC00314.jpg

silvinho_j
February 28th, 2011, 11:58 PM
^^ Nesta área já construída? Por que é ruim? Se for muuuito longe da cidade, pode fazer como a AESO de Olinda, que tem um ônibus da própria faculdade que leva os estudantes para lá da parada de ônibus mais próxima.

Patativa do Agreste
March 1st, 2011, 12:09 AM
^^ Nesta área já construída? Por que é ruim? Se for muuuito longe da cidade, pode fazer como a AESO de Olinda, que tem um ônibus da própria faculdade que leva os estudantes para lá da parada de ônibus mais próxima.

em relação as outras faculdades privadas que ja existem na cidade
essa localização é ruim
se eu fosse me matricular em algum curso, a Nassau seria minha ultima opção pela localização

Gustavo Vasconcelos
March 1st, 2011, 12:40 AM
Boi Preto? Aquiii? Não,... em Toritaaama? :uh:
Mancada enorme! :nuts: Definitivamente o público que circula naquele trecho da 104 não é consumidor de um Boi Preto!
Spettus, por favor, venham em definitivo, de preferência na Agamenon Magalhães ou adjacências!!!!!! :wave:

Diego_SL
March 1st, 2011, 12:53 AM
Gostei das fotos Caruaruense, quanto a comparação a diferença é gritante :lol:

Boi Preto próximo a Toritama é estranho mesmo, faço das palavras de Gustavo as minhas!

Diego_SL
March 1st, 2011, 12:54 AM
Duplicado.

MEGALOMANIACO
March 1st, 2011, 03:51 AM
essa localização é ruim
se eu fosse me matricular em algum curso, a Nassau seria minha ultima opção pela localização

Rapaz, daqui a cinco anos vc vai ter uma opiniao diferente..a cidade vai crescer muito pra aquele lado tbm..vamos ter que nos acustumar a viver nunha grande cidade....:lol::lol::lol::lol:..ai ai eu amo tudo isso.

Patativa do Agreste
March 1st, 2011, 05:43 AM
pra mim
a localização da Faculdade Mauricio de Nassau é ruim
existem mil opções e áreas mais interessantes na cidade que eles poderiam ter investido

e se for confirmada oficialmente o Boi Preto proximo a Toritama
é pisada na bola deles
espero que tenha sido erro da reportagem do Jornal Extra

MEGALOMANIACO
March 1st, 2011, 06:58 PM
Ei pessoal, quantos km tem do centro de CARUARU..pra os distritos de GONÇALVES FERREIRA e CARAPOTÓS e se alguem conhece ??

Patativa do Agreste
March 1st, 2011, 09:20 PM
Nordeste Construções prepara novo lançamento !!!

Depois da excelente aceitação do edifício João Apolônio e do Flávia Milena em construção, outro grandioso projeto já está sendo preparado pela Nordeste Construções e promete fomentar ainda mais o aquecido mercado imobiliário do Agreste. Os detalhes em breve serão apresentados para o mercado.

Caruaruense
March 1st, 2011, 09:58 PM

Que estranho, hein! Boi Preto em Toritama, sei não...

Gostei das fotos Caruaruense, quanto a comparação a diferença é gritante :lol:

Boi Preto próximo a Toritama é estranho mesmo, faço das palavras de Gustavo as minhas!

Gritante será daqui uns anos! Espera, só! :lol:

pra mim
a localização da Faculdade Mauricio de Nassau é ruim
existem mil opções e áreas mais interessantes na cidade que eles poderiam ter investido

e se for confirmada oficialmente o Boi Preto proximo a Toritama
é pisada na bola deles
espero que tenha sido erro da reportagem do Jornal Extra

:lol::lol::lol:

O pior é que Megalomaniaco tem razão no post anterior ao seu.

Nordeste Construções prepara novo lançamento !!!

Depois da excelente aceitação do edifício João Apolônio e do Flávia Milena em construção, outro grandioso projeto já está sendo preparado pela Nordeste Construções e promete fomentar ainda mais o aquecido mercado imobiliário do Agreste. Os detalhes em breve serão apresentados para o mercado.

Já tou curioso pra ver o que vem por aí! Será que esse empreendimento vai ser em conjunto com a Comello? Se não for, melhor ainda!

Essa cidade é demais! :banana::banana::banana:

silvinho_j
March 1st, 2011, 11:40 PM
Será que esse restaurante a ser construído em Toritama não é apenas algo do Grupo do Boi Preto? Não necessariamente um boi preto :D

Patativa do Agreste
March 1st, 2011, 11:45 PM
Já tou curioso pra ver o que vem por aí! Será que esse empreendimento vai ser em conjunto com a Comello? Se não for, melhor ainda!

Essa cidade é demais! :banana::banana::banana:

vamos esperar essa novidade :banana::banana::banana:

Será que esse restaurante a ser construído em Toritama não é apenas algo do Grupo do Boi Preto? Não necessariamente um boi preto :D

a reportagem do Jornal Extra deixa bem claro que é uma unidade da Chuarrascaria Boi Preto

diogoffonseca
March 2nd, 2011, 03:06 PM
essa localização é ruim

Se todos pensassem assim, niguém viria de outras cidades para estudar na Favip, Asces, Fafica, niguém sairia para fazer cursos na UFPE... A localização é boa, quem procura faculdade procura qualidade e preço, distância vem bem depois.

MEGALOMANIACO
March 2nd, 2011, 06:24 PM
Se todos pensassem assim, niguém viria de outras cidades para estudar na Favip, Asces, Fafica, niguém sairia para fazer cursos na UFPE... A localização é boa, quem procura faculdade procura qualidade e preço, distância vem bem depois.

Tem tbm a questao do transito..no futuro. vai ser bem melhor ir pra nassau.. do que ir pra favip e asces..a cidade vai crescer muito.. e o transito vai ficar insupotavel..na parte central da cidade.

silvinho_j
March 2nd, 2011, 08:30 PM
Patativa, você acha que a Maurício de Nassau deveria ser no Maurício de Nassau? :D

Patativa do Agreste
March 2nd, 2011, 09:13 PM
Patativa, você acha que a Maurício de Nassau deveria ser no Maurício de Nassau? :D

:lol::lol::lol::lol::lol:

nem pensei nisso
mas falando serio, tinha outros locais bem melhores do que o escolhido

Diego_SL
March 3rd, 2011, 03:40 AM
Gritante será daqui uns anos! Espera, só! :lol:

E bote gritante nisso :lol:

___

Ontem estive rapidamente em Caruaru, dei uma passada no North fazia 'trocentos' anos que não ia e fiquei surpreso :lol: Como tá diferente, tive a impressão do teto está sendo reformulado. Gostei do mezanino da Deltaexpresso, local de futuro encontro hein Gang de Vitalino? :D

D.A
March 3rd, 2011, 02:17 PM
^^

é que trocaram aquele verde das claraboias por branco.

Caruaruense
March 3rd, 2011, 04:26 PM
Pessoal, passou agora há pouco uma reportagem sobre o rápido crescimento do bairro Luís Gonzaga, mostrando a grande quantidade de casas em construção. Mostraram também parte do parque e pelo menos na parte mostrada já tem muita coisa pronta e, aparentemente, tudo muito bonito! Acho que não vai demorar muito para inaugurarem! :banana::banana::banana::cheers::cheers:

Caruaruense
March 3rd, 2011, 04:51 PM
Advance Home Service:

Aterro - Fundação
http://img812.imageshack.us/img812/3555/edfadvancehomeservice1.jpg

Concretagem de Sapata
http://img717.imageshack.us/img717/3918/edfadvancehomeservice2.jpg

http://img576.imageshack.us/img576/5849/edfadvancehomeservice3.jpg

Edf. Carmelita Vasconcelos:

Alojamento
http://img155.imageshack.us/img155/6960/edfcarmelitavasconcelos.jpg

Marcação e escavação
http://img836.imageshack.us/img836/6960/edfcarmelitavasconcelos.jpg

http://img199.imageshack.us/img199/6960/edfcarmelitavasconcelos.jpg

Edf. Delmont Limeira:

Preparação para revestimento da fachada
http://img96.imageshack.us/img96/3964/edfdelmontlimeira1.jpg

http://img826.imageshack.us/img826/5050/edfdelmontlimeira2.jpg

Edf. José Bezerra Sobrinho:

Fachada
http://img41.imageshack.us/img41/9418/edfjosbezerrasobrinho.jpg

Edf. José Ferreia de Lima:

Fachada
http://img585.imageshack.us/img585/576/edfjosferreiradelima1.jpg

Alvenaria apto tipo
http://img577.imageshack.us/img577/9379/edfjosferreiradelima2.jpg

Edf. Maria Muniz:

Sapata concretada - Fundação
http://img705.imageshack.us/img705/3597/edfmariamuniz1.jpg

Formas das sapatas
http://img193.imageshack.us/img193/2032/edfmariamuniz2.jpg

Edf. Metrópolis:

Revestimento fachada
http://img852.imageshack.us/img852/903/edfmetrpolis.jpg

Edf. Plaza Condomínio Clube:

Fundação torre B
http://img135.imageshack.us/img135/5086/edfplaza1.jpg

Pilares 1ª laje - Torre A
http://img18.imageshack.us/img18/2488/edfplaza2.jpg

Vista geral do canteiro de obras
http://img851.imageshack.us/img851/706/edfplaza3.jpg

Edf. Portoville:

1ª laje tipo
http://img263.imageshack.us/img263/7678/edfportoville1.jpg

Fundação - Torre B
http://img844.imageshack.us/img844/8697/edfportoville2.jpg

Preparação da 3ª laje - Torra A
http://img26.imageshack.us/img26/3796/edfportoville3.jpg

12ª laje (Acredito que o site da Comello tenha se enganado, essa foto deve ser do Edf. Vânia Lúcia)
http://img29.imageshack.us/img29/5508/edfportoville4.jpg

Lançamento das sapatas restantes
http://img215.imageshack.us/img215/9521/edfportoville5.jpg

Edf. Vânia Lúcia:

Preparação da 13ª laje
http://img577.imageshack.us/img577/1231/edfvnialcia.jpg

Fotos: Comello Engenharia

Patativa do Agreste
March 3rd, 2011, 04:54 PM
^^
boa atualizada dessas obras da Comello :cheers:

muito bom saber que o Advance Home Service ,Carmelita, Maria Muniz e as 2 torres do PortoVille ja iniciaram obras...

Caruaru é PHODA

Pessoal, passou agora há pouco uma reportagem sobre o rápido crescimento do bairro Luís Gonzaga, mostrando a grande quantidade de casas em construção. Mostraram também parte do parque e pelo menos na parte mostrada já tem muita coisa pronta e, aparentemente, tudo muito bonito! Acho que não vai demorar muito para inaugurarem! :banana::banana::banana::cheers::cheers:

esse bairro Luiz Gonzaga promete :banana::banana:
é Caruaru crescendo para todos os lados :cheers:

e ja começou as obras do Parque Verde do bairro Luiz Gonzaga ?
eu não sabia, ta ficando bom mesmo ?

eu só tinha conhecimento do Parque Verde da Rendeiras e o Parque Verde da Vila Kennedy
com recursos garantidos em caixa.

Patativa do Agreste
March 3rd, 2011, 05:09 PM
ja ia me esquecendo
muito bom tambem o inicio das 3 torres do Plaza
aeee

skyline cada vez mais espalhado

Caruaruense
March 3rd, 2011, 05:12 PM
^^
boa atualizada dessas obras da Comello :cheers:

muito bom saber que o Advance Home Service ,Carmelita, Maria Muniz e as 2 torres do PortoVille ja iniciaram obras...

Caruaru é PHODA

E tome construção, emprego e verticalização! :lol:

esse bairro Luiz Gonzaga promete :banana::banana:
é Caruaru crescendo para todos os lados :cheers:

e ja começou as obras do Parque Verde do bairro Luiz Gonzaga ?
eu não sabia, ta ficando bom mesmo ?

eu só tinha conhecimento do Parque Verde da Rendeiras e o Parque Verde da Vila Kennedy
com recursos garantidos em caixa.

Numa matéria seguinte passou as carências do bairro, mas, no geral, gostei muito da abordagem. Mas esse bairro está crescendo bastante e já havíamos comentado por aqui, inclusive, especulando sobre a construção de edifícios. Quero ver a diferença que será quando o google earth colocar imagens atualizadas de Caruaru, dez anos depois!
Fiquei bastante surpreso ao ver o parque. Não sabia que as obras já haviam começado. Mas como só mostraram uma parte e se minha memória nao tiver falhado, disseram que estava em construção. Mas o que apresentaram já tinha cara de parque, com gramado, cerca, etc. Espero que as obras não estejam paradas e muito em breve o parque seja inaugurado.

Patativa do Agreste
March 3rd, 2011, 05:20 PM
E tome construção, emprego e verticalização! :lol:

:banana::banana::banana:

dale Caruaruuu

Numa matéria seguinte passou as carências do bairro, mas, no geral, gostei muito da abordagem. Mas esse bairro está crescendo bastante e já havíamos comentado por aqui, inclusive, especulando sobre a construção de edifícios. Quero ver a diferença que será quando o google earth colocar imagens atualizadas de Caruaru, dez anos depois!
Fiquei bastante surpreso ao ver o parque. Não sabia que as obras já haviam começado. Mas como só mostraram uma parte e se minha memória nao tiver falhado, disseram que estava em construção. Mas o que apresentaram já tinha cara de parque, com gramado, cerca, etc. Espero que as obras não estejam paradas e muito em breve o parque seja inaugurado.

foi o quadro CIDADE REAL do ABTV ???

Caruaruense
March 3rd, 2011, 05:26 PM
^^ A primeira matéria, não! Foi feita para destacar o crescimento imobiliário do bairro, mesmo, com muitas casas em construção. Já a segunda matéria, deve ter sido do quadro Cidade Real, sim!

Patativa do Agreste
March 3rd, 2011, 05:28 PM
Advance Home Service:

Aterro - Fundação
http://img812.imageshack.us/img812/3555/edfadvancehomeservice1.jpg

Concretagem de Sapata
http://img717.imageshack.us/img717/3918/edfadvancehomeservice2.jpg

http://img576.imageshack.us/img576/5849/edfadvancehomeservice3.jpg

Edf. Carmelita Vasconcelos:

Alojamento
http://img155.imageshack.us/img155/6960/edfcarmelitavasconcelos.jpg

Marcação e escavação
http://img836.imageshack.us/img836/6960/edfcarmelitavasconcelos.jpg

http://img199.imageshack.us/img199/6960/edfcarmelitavasconcelos.jpg

Edf. Delmont Limeira:

Preparação para revestimento da fachada
http://img96.imageshack.us/img96/3964/edfdelmontlimeira1.jpg

http://img826.imageshack.us/img826/5050/edfdelmontlimeira2.jpg

Edf. José Bezerra Sobrinho:

Fachada
http://img41.imageshack.us/img41/9418/edfjosbezerrasobrinho.jpg

Edf. José Ferreia de Lima:

Fachada
http://img585.imageshack.us/img585/576/edfjosferreiradelima1.jpg

Alvenaria apto tipo
http://img577.imageshack.us/img577/9379/edfjosferreiradelima2.jpg

Edf. Maria Muniz:

Sapata concretada - Fundação
http://img705.imageshack.us/img705/3597/edfmariamuniz1.jpg

Formas das sapatas
http://img193.imageshack.us/img193/2032/edfmariamuniz2.jpg

Edf. Metrópolis:

Revestimento fachada
http://img852.imageshack.us/img852/903/edfmetrpolis.jpg

Edf. Plaza Condomínio Clube:

Fundação torre B
http://img135.imageshack.us/img135/5086/edfplaza1.jpg

Pilares 1ª laje - Torre A
http://img18.imageshack.us/img18/2488/edfplaza2.jpg

Vista geral do canteiro de obras
http://img851.imageshack.us/img851/706/edfplaza3.jpg

Edf. Portoville:

1ª laje tipo
http://img263.imageshack.us/img263/7678/edfportoville1.jpg

Fundação - Torre B
http://img844.imageshack.us/img844/8697/edfportoville2.jpg

Preparação da 3ª laje - Torra A
http://img26.imageshack.us/img26/3796/edfportoville3.jpg

12ª laje (Acredito que o site da Comello tenha se enganado, essa foto deve ser do Edf. Vânia Lúcia)
http://img29.imageshack.us/img29/5508/edfportoville4.jpg

Lançamento das sapatas restantes
http://img215.imageshack.us/img215/9521/edfportoville5.jpg

Edf. Vânia Lúcia:

Preparação da 13ª laje
http://img577.imageshack.us/img577/1231/edfvnialcia.jpg

Fotos: Comello Engenharia

^^
Recordar é viver :lol:
alguns dos empreendimentos com obras iniciadas
a Comello ta virada mesmo, pois muitos empreendimentos lançadas no fim do ano passado devem ter as obras iniciadas esse semestre
e ele ja avisou que se prepara para lançar outros 7 novos lançamentos :banana:
eita cidade que não para nunca...

Maria Muniz
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/CapaMariaMuniz.jpg

Carmelita Vasconcelos
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/carmelitavasconcelos.jpg

Plaza Condominio Clube (3 torres)
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/plazacondominio.jpg

Advance Home Service
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/advancehomeservice.jpg

Portoville (2 torres)
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/Semttulo.jpg

Caruaruense
March 3rd, 2011, 05:37 PM
^^
Recordar é viver :lol:
alguns dos empreendimentos com obras iniciadas
a Comello ta virada mesmo, pois muitos empreendimentos lançadas no fim do ano passado devem ter as obras iniciadas esse semestre
e ele ja avisou que se prepara para lançar outros 7 novos lançamentos :banana:
eita cidade que não para nunca...

Maria Muniz
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/CapaMariaMuniz.jpg

E, por incrível que pareça, não estão todos os empreendimentos da Comello nessas atualizações. A construtora está se firmando como a que mais vem construindo em Caruaru e como você disse já está preparando mais 7! :cheers: A CP que se cuide! É sempre assim! :lol::lol::lol:

A CP tá bom de atualizar as obras dela também! E as demais construtoras seguirem o mesmo exemplo, colocando fotos atualizadas das obras! Quero ver tudo que envolve o setor imobiliário da cidade cada vez mais profissional!

Lindo esse Maria Muniz! :drool:

Patativa do Agreste
March 3rd, 2011, 05:49 PM

E, por incrível que pareça, não estão todos os empreendimentos da Comello nessas atualizações. A construtora está se firmando como a que mais vem construindo em Caruaru e como você disse já está preparando mais 7! :cheers: A CP que se cuide! É sempre assim! :lol::lol::lol:

A CP tá bom de atualizar as obras dela também! E as demais construtoras seguirem o mesmo exemplo, colocando fotos atualizadas das obras! Quero ver tudo que envolve o setor imobiliário da cidade cada vez mais profissional!

eu tô ligado que não aparecem todas as obras da Comello nessas atualizações
a Comello é impressionante, quantidade e qualidade :cheers:

empresa que orgulha Caruaru :banana::banana::banana:

Diego_SL
March 3rd, 2011, 07:31 PM
^^

é que trocaram aquele verde das claraboias por branco.

:okay:

Ótimo, espero que inaugurem logo esse parque.

___

Grande atualizada da Comello, valeu Caruaruense :cheers:

Patativa do Agreste
March 4th, 2011, 06:58 PM
Inauguração da INSINUANTE no North Shopping Caruaru !!!

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/logo-insinuante-238x300_thumb2.jpg

Quarta - Feira 09.03.2011 inauguração INSINUANTE, mais uma novidade @NORTH__CARUARU

http://twitter.com/NORTH__CARUARU

Gustavo Vasconcelos
March 6th, 2011, 12:42 AM
^^
Onde vai ser essa Insinuante? Pensei que seria na expansão!

Gustavo Vasconcelos
March 6th, 2011, 12:46 AM

eu tô ligado que não aparecem todas as obras da Comello nessas atualizações
a Comello é impressionante, quantidade e qualidade :cheers:

empresa que orgulha Caruaru :banana::banana::banana:

Ótima atualização, Caruaruense! É muito bom ver que as obras andam de vento em popa!
Citando Patativa, "eita cidade que não para nunca..."! Graças a Deus!
A Comello é um orgulho! Brigaria legal em Recife...

Excelente feriado Procês!!!!!!! :cheers:

Caruaruense
March 6th, 2011, 02:37 PM
^^ Procê também! :)

Patativa do Agreste
March 7th, 2011, 11:53 PM
^^

vcs heim :lol::lol::lol:

^^
Onde vai ser essa Insinuante? Pensei que seria na expansão!

eu não sei
será que vai ser ali naquele espaço onde fucionava o Play Park ?
quem souber avisa ai

Caruaruense
March 7th, 2011, 11:57 PM
:hilarious:hilarious:hilarious

Patativa do Agreste
March 9th, 2011, 01:48 AM
e ai pessoal
ninguem sabe a localização dessa nova INSINUANTE do North ??? :dunno:

D.A
March 9th, 2011, 02:13 AM
^^

alguem havia comentado que seria na frente da rabelo, ao lado do banheiro. agora não lembro que forista fez o comentário...

Caruaruense
March 9th, 2011, 03:54 PM
Povos e povas, tou achando que as obras do Eko devem começar ainda nesse semestre. Sempre que passo vejo movimentação no canteiro, mas ainda não têm máquinas trabalhando. Mas já vi terra, tijolos e ao que tudo indica estão construindo o estande de vendas junto com um apartamento como modelo.

A Comello também colocou uns cartazes do Cely Miranda no canteiro e aquele monte de terra continua lá.

E o Mr. Brandenburgo até agora nada!!! Só deve existir alguma pendência jurídica para, até agora, as obras não terem começado! Não é possível! Outro que não sai é o Mr. Bremen! Se nenhum desses dois começarem nesse semestre vão sair da lista! :lol::lol:

Patativa do Agreste
March 9th, 2011, 05:02 PM
^^

alguem havia comentado que seria na frente da rabelo, ao lado do banheiro. agora não lembro que forista fez o comentário...

bem provavel ser neste local mesmo

Patativa do Agreste
March 9th, 2011, 09:17 PM
Achei essas 2 fotos do Hospital Unimed Caruaru, como ele nunca foi mostrado aqui no SSC resolvi postar...

1-
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/hospitalunimed2.jpg
Bezerra Engenharia

2-
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/hospitalunimed1.jpg
Bezerra Engenharia

Caruaruense
March 10th, 2011, 03:41 PM
^^ COF, COF, COF, COF, COF, COF... Vixe, meu monitor encheu de mofo e ácaros!!! ATCHIM, ATCHIN... :bash:

Patativa do Agreste
March 10th, 2011, 03:42 PM
Lemon Motel inaugura unidade em Caruaru

Depois de Piedade e Afogados, no Recife, será a vez de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, receber uma unidade do Lemon Motel, que será inaugurada nessa quarta-feira (16), a partir das 19h30, com um coquetel para convidados. Logo após o evento, às 23h30, a casa será aberta ao grande público.

Assim como nas unidade do Recife, Lemon Caruaru também terá heliponto para voos românticos

Apostando nas sofisticadas tendências da arquitetura europeia, a rede acredita que este será o motel mais luxuoso do Agreste, numa área de 5 mil m².

"Atenderemos os clientes com um serviço de alto padrão. Dentro das suítes, projetadas pelo arquiteto Bruno Ferraz, os ambientes são aconchegantes e interligados por grandes portas giratórias", explica o administrador Carlos Rique.

Entre os principais atrativos do lugar, está o voo romântico de helicóptero com direito a jantar, pernoite e café da manhã, com preço médio de R$ 1300.

Serviço

Lemon Caruaru
Rua Silvanio Martins de Goes Cavalcanti, s/nº
bairro Santa Rosa
Fone: (81) 3723.3200

http://jc.uol.com.br/canal/jc-interior/agreste/noticia/2011/03/10/lemon-motel-inaugura-unidade-em-caruaru-260523.php

Patativa do Agreste
March 10th, 2011, 03:54 PM
^^ COF, COF, COF, COF, COF, COF... Vixe, meu monitor encheu de mofo e ácaros!!! ATCHIM, ATCHIN... :bash:

as fotos são desatualizadas
mas como esse Hospital nunca foi mostrado por aqui
resolvi postar assim mesmo

Patativa do Agreste
March 11th, 2011, 12:05 AM
Lançamento // Terceira versão

A construtora caruaruense Cidade Alta lançou a terceira versão do projeto Adalgisa, o Parque Residencial Adalgisa Nunes III, que contará com 207 casas (187 moradias com 50 metros quadrados e dois quartos, e 20 unidades com 70 metros quadrados e três dormitórios). Todas as plantas contam com sala para dois ambientes, WC social, cozinha, terraço, área de serviço e infraestrutura completa, que inclui ruas pavimentadas, saneamento, eletrificação, água e uma extensa área verde. Saiba mais em http://diariodepernambuco.lugarcerto.com.br.

http://www.diariodepernambuco.com.br/2011/03/10/lugarcerto5_0.asp

Patativa do Agreste
March 11th, 2011, 03:52 PM
´Bob´s no North Shopping Caruaru

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/bobs.gif

Em breve mais uma grande inauguração! Loja BOB'S

http://twitter.com/NORTH__CARUARU

silvinho_j
March 11th, 2011, 05:10 PM
^^ Não já tinha Bobs lá não? E a Mc Donalds lá tá confirmada?

Patativa do Agreste
March 11th, 2011, 05:35 PM
^^

até o momento de FAST FOOD no North Shopping Caruaru
foram confirmadas oficialmente

(2° unidade SubWay de Caruaru)
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/logo_subway_es-ES.png

http://nickmartins.com.br/atualidades/wp-content/uploads/2010/08/vagas-giraffas.jpg

mas outras ainda serão confirmadas, pois a praça foi ampliada e lojas antigas devem ser substituidas

inclusive essa unidade de Caruaru será o 3° Bob´s do interior do nordeste
(Feira de Santana e Vit. da Conquista as unicas até o momento)

ps: o franqueador do Mc Donald´s do Shopping Difusora anunciou que pretende abrir uma 2° unidade em Caruaru, mas não divulgou o local.

Patativa do Agreste
March 11th, 2011, 05:58 PM
por falar em fast food
o HABIB´S de Caruaru está um sucesso, vive lotado.

C.G.P.
March 11th, 2011, 10:39 PM

Patativa,acrescentando uma informação, Arapiraca também tem bob's desde outubro!:okay:

Patativa do Agreste
March 11th, 2011, 11:55 PM
Patativa,acrescentando uma informação, Arapiraca também tem bob's desde outubro!:okay:

isso mesmo
tinha me esquecido dessa loja de rua da BOB`S inaugurada em Arapiraca

algumas outras cidades tem um formato novo chamado BEXPRESS by Bob’s,
que oferece sanduíches pré-preparados para serem aquecidos no microondas,
mas esses ai eu nem conto.

Caruaruense
March 12th, 2011, 12:04 AM
^^

até o momento de FAST FOOD no North Shopping Caruaru
foram confirmadas oficialmente

(2° unidade SubWay de Caruaru)
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/logo_subway_es-ES.png

http://nickmartins.com.br/atualidades/wp-content/uploads/2010/08/vagas-giraffas.jpg

mas outras ainda serão confirmadas, pois a praça foi ampliada e lojas antigas devem ser substituidas

ps: o franqueador do Mc Donald´s do Shopping Difusora anunciou que pretende abrir uma 2° unidade em Caruaru, mas não divulgou o local.

por falar em fast food
o HABIB´S de Caruaru está um sucesso, vive lotado.

Caruaru que há alguns anos era bem carente de fast-food vem surpreendendo muito! E que venha a segunda franquia do Mc! :eat:

Ilhéus também tem!

Medson
March 12th, 2011, 04:32 PM
Chegou site de compras coletivas em caruaru

http://www.1tudo.com/

confira.

Caruaruense
March 12th, 2011, 05:01 PM
Entrei em contato com a GVT e a informação dada foi que no momento não vão se instalar em Caruaru, acabando assim com a especulação. A quebradeira de ruas no Universitário, Maurício de Nassau, Centro e Indianópolis pode ser tudo, menos a GVT. :(

Patativa do Agreste
March 12th, 2011, 05:05 PM
Entrei em contato com a GVT e a informação dada foi que no momento não vão se instalar em Caruaru, acabando assim com a especulação. A quebradeira de ruas no Universitário, Maurício de Nassau, Centro e Indianópolis pode ser tudo, menos a GVT. :(

rapaz
e como um funcionario da GVT de Recife me disse que tinham começado a instalação em Caruaru ?
inclusive falando varios detalhes
complicado

Caruaruense
March 12th, 2011, 05:10 PM
^^ Pois é, também achei muito estranho, até porque as ruas estão sendo quebradas perto da calçada e não no meio da rua onde passam as tubulações aqui em Caruaru. Mandei um e-mail para eles e foi a resposta obtida. Disseram, ainda, em outras palavras, que no momento estariam dando suporte às cidades já instaladas. Muito estranho!

Patativa do Agreste
March 12th, 2011, 05:17 PM
^^ Pois é, também achei muito estranho, até porque as ruas estão sendo quebradas perto da calçada e não no meio da rua onde passam as tubulações aqui em Caruaru. Mandei um e-mail para eles e foi a resposta obtida. Disseram, ainda, em outras palavras, que no momento estariam dando suporte às cidades já instaladas. Muito estranho!

complicado mesmo
se for confirmada esse tua informação
o cara (funcinario da GVT) que me disse é um mentiroso compulsivo
pois ele me contou com varios detalhes e tal
vamos ter que esperar pra ver...

Caruaruense
March 12th, 2011, 05:22 PM
^^ A não ser que seja uma estratégia dos superiores da emrpresa de não divulgar dados antes de serem concretizados. Pelas as informações que você disse e os boatos que já ouvi, além das ruas quebradas, ainda me resta um pingo de esperança. Não creio que seja mentira do funcionário que lhe repassou as informações, o que pode ter acontecido é ele ter falado demais na hora errada. O jeito é mesmo esperar.

Patativa do Agreste
March 12th, 2011, 05:28 PM
^^ A não ser que seja uma estratégia dos superiores da emrpresa de não divulgar dados antes de serem concretizados. Pelas as informações que você disse e os boatos que já ouvi, além das ruas quebradas, ainda me resta um pingo de esperança. Não creio que seja mentira do funcionário que lhe repassou as informações, o que pode ter acontecido é ele ter falado demais na hora errada. O jeito é mesmo esperar.

pode ser isso mesmo

agora é esperar...

FABIO CG
March 12th, 2011, 05:50 PM
^^
Se essa escavação for acompanhando a guia da rua (ou meio-fio), na famosa "sargeta", pode ter certeza que é a GVT. E eles nunca abrem uma vala com mais de 40 cm de largura.

Eles devem apenas estar escondendo o jogo, para evitar uma reação da Oi/Velox antes que a empresa se estabeleça em definitivo.

Caruaruense
March 12th, 2011, 05:59 PM
^^
Se essa escavação for acompanhando a guia da rua (ou meio-fio), na famosa "sargeta", pode ter certeza que é a GVT. E eles nunca abrem uma vala com mais de 40 cm de largura.

Eles devem apenas estar escondendo o jogo, para evitar uma reação da Oi/Velox antes que a empresa se estabeleça em definitivo.

Ihh rapaz, então acho que aqui não é GVT, não! Embora as escavações sejam perto da calçada, não chegam a ser na "sarjeta", além disso a largura dos dos buracos fica em torno de 60 cm ou mais. Agora o que poderia ser isso??? Fica a dúvida!!

Valeu pela explicação!

FABIO CG
March 12th, 2011, 06:07 PM
Ihh rapaz, então acho que aqui não é GVT, não! Embora as escavações sejam perto da calçada, não chegam a ser na "sarjeta", além disso a largura dos dos buracos fica em torno de 60 cm ou mais. Agora o que poderia ser isso??? Fica a dúvida!!

Valeu pela explicação!
^^
"Quotando" um post antigo do IvoJP, da época da instalação da GVT em João Pessoa:

Deve ser o mesmo que eles usaram aqui e a PBGás também usou para canalizar alguns bairros.

Umas imagens do Rafael Barbosa da GVT "quebrando tudo" aqui em João Pessoa:

http://i.harepix.com/i/89561142.jpg

http://i.harepix.com/i/1587449223.jpg

http://i.harepix.com/i/1130898802.jpg

Em alguns casos eles escavam em cima da própria calçada, mas não é regra. Se não for a GVT, pode ser alguma empresa de TV. É bem estranho um investimento assim sem divulgação.

Caruaruense
March 12th, 2011, 06:18 PM
^^ Bem esclarecedoras essas imagens. Dá pra perceber que aqui é, pelo menos, o dobro da largura. E muitas das ruas já recolocaram o paralelepípedo. Depois vou ver se tiro alguma foto pra ilustrar, mas só pra dar uma idéia, aqui as escavações são onde estão os cones da foto 2, seguindo toda a extensão da rua.

FABIO CG
March 12th, 2011, 06:23 PM
^^
Hum, bem diferente mesmo. Realmente não faz o estilo GVT. A menos que seja uma exigência da prefeitura de Caruaru para que a escavação seja feita desta forma.

O que danado colocam nessas valas ? Canos, fios ?

Caruaruense
March 12th, 2011, 06:30 PM
^^ Não faço a mínima idéia do que seja feito ou colocado. A impressão que dá é que a medida que os trabalhos vão prosseguindo, a vala vai sendo fechada em seguida. Ainda não cheguei a ver qualquer tipo de material dentro delas.

Patativa do Agreste
March 12th, 2011, 06:37 PM
muito estranho mesmo
pela localização dos buracos
não parece ser a GVT

mas o que me deixa mais impressionado
é a capacidade que uma pessoa tem de mentir (se foi o caso do funcionario da GVT)
o nome do funcionario que me passou a informação é Elinaldo da GVT do Recife

Patativa do Agreste
March 12th, 2011, 08:38 PM
Novidade em gastronomia

O querido Lamartine Oliveira convidando para a inauguração do Horácio’s, o mais novo restaurante de Caruaru, terça-feira, 15, às 20h, na rua Silvino Macedo, no mesmo prédio onde funcionou o Tocheiro. No menu, pratos internacionais, com destaque para a culinária francesa.

http://www.liberdade.com.br/colunista_ver.php

Gustavo Vasconcelos
March 13th, 2011, 03:16 AM
Povos e povas, tou achando que as obras do Eko devem começar ainda nesse semestre. Sempre que passo vejo movimentação no canteiro, mas ainda não têm máquinas trabalhando. Mas já vi terra, tijolos e ao que tudo indica estão construindo o estande de vendas junto com um apartamento como modelo.

A Comello também colocou uns cartazes do Cely Miranda no canteiro e aquele monte de terra continua lá.

E o Mr. Brandenburgo até agora nada!!! Só deve existir alguma pendência jurídica para, até agora, as obras não terem começado! Não é possível! Outro que não sai é o Mr. Bremen! Se nenhum desses dois começarem nesse semestre vão sair da lista! :lol::lol:

Os Mrs. estão "amarrados", segundo ano e nada ainda! Demora do p****!
Esse é um dos quesitos que eu acho a Comello à frente da CP... :ohno:

:hilarious :hilarious :hilarious Quando vi as fotos de imediato, tive certeza que tu ias se engasgar!!!
Acho legal o desenho do Hospital da Unimed e já não era sem tempo mostrá-lo aqui, mas essa imagem tá antiga mesmo!

complicado mesmo
se for confirmada esse tua informação
o cara (funcinario da GVT) que me disse é um mentiroso compulsivo
pois ele me contou com varios detalhes e tal
vamos ter que esperar pra ver...

Acho que pode ser isso mesmo, estratégia!
Mas provavelmente são as obras da Compesa. Apesar da tubulação principal ser no meio da via, a conexão da saída dos esgotos das casas são laterais. Não sou engenheiro, mas talvez seja alguma adaptação da rede etc. ...

Novidade em gastronomia

O querido Lamartine Oliveira convidando para a inauguração do Horácio’s, o mais novo restaurante de Caruaru, terça-feira, 15, às 20h, na rua Silvino Macedo, no mesmo prédio onde funcionou o Tocheiro. No menu, pratos internacionais, com destaque para a culinária francesa.

Acho muuuuuuiiito cafona, jeca, de mau gosto essa mania de apostrofar nomes de restaurantes no plural! Além dos pequenos aos montes aqui em Caruaru, já tínhamos o Vallentinu's e agora vem esse Horácio's! Espero que a comida seja legal mesmo!!!! O melhor é que é mais uma opção!!! :cheers:

D.A
March 13th, 2011, 06:23 AM
^^

mas o 's não é plural... ele significa posse, então o horácio's quer dizer "de horácio", mas tbm acho muito brega...

Diego_SL
March 13th, 2011, 07:25 AM
A Insinuante do North, de fato, é vizinha a Rabelo perto dos banheiros.

Caruaruense
March 13th, 2011, 07:21 PM
Acho que pode ser isso mesmo, estratégia!
Mas provavelmente são as obras da Compesa. Apesar da tubulação principal ser no meio da via, a conexão da saída dos esgotos das casas são laterais. Não sou engenheiro, mas talvez seja alguma adaptação da rede etc. ...

Pode ser, mas mesmo assim é estranho só um lado da rua.

Gustavo Vasconcelos
March 14th, 2011, 02:07 PM
^^

mas o 's não é plural... ele significa posse, então o horácio's quer dizer "de horácio", mas tbm acho muito brega...

Ah! Valeu a informação acerca do 's!

Patativa do Agreste
March 14th, 2011, 05:30 PM
Motel inova no tipo de construção

A estrutura do Lemon, a ser inaugurado na próxima semana, apresenta isolamento termoacústico nas suítes

Não é apenas com status de primeiro motel de luxo do Agreste que o Lemon foi erguido em Caruaru, para ser inaugurado na próxima quarta-feira (16), no bairro de Santa Rosa. O tipo de construção também é pioneiro no segmento, uma vez que tem como base principal o aço galvanizado (revestimento de zinco) e não tijolo e cimento. O sistema, chamado internacionalmente de Light Steel Framing (LSF), ou estrutura em aço leve, custou 10% mais caro ao empresário Carlos Rique, comparando-se ao gasto com uma edificação comum. O retorno do investimento está previsto para 36 meses.

“O LSF deu mais agilidade à obra por conta do material de baixo peso. Os trabalhadores não utilizaram equipamentos grandes ou máquinas pesadas”, explica Rique. Ainda assim, a resistência é igual a de uma casa de alvenaria, que tem proteção estrutural certificada por vigas de ferro embutidas em pilares de cimento. No caso do LSF não são necessárias colunas isoladas de apoio e todas as paredes exteriores podem ser consideradas como estruturas do edifício, por onde se reparte todo o peso das placas. A união delas é feita por milhares de parafusos.

Aliás, a estrutura permitiu um diferencial com relação aos demais motéis da cidade. Trata-se do isolamento termoacústico para que cada suíte tenha um controle mais adequado e econômico da temperatura ambiente. Além do clima, os sons também serão limitados para dentro do quarto, garantindo privacidade absoluta.

As acomodações foram decoradas de forma arrojada e ao mesmo tempo delicada para agradar o público feminino. “Pensamos em todos os detalhes para que elas se identifiquem com a nossa marca. Um exemplo são os utensílios de beleza colocados à disposição, como secadores e pranchas de cabelo profissionais, hidratantes, sais de banho e nécessaires”, destaca Rique, contabilizando um gasto de R$ 100 mil nesses itens. Outro destaque é a iluminação especial na cama, que não salienta as imperfeições da pele.

De acordo com o arquiteto Bruno Ferraz, responsável pelo projeto do Lemon de Caruaru, o conceito de sofisticação também foi reforçado pelos aparelhos de última geração, como notebook, home theater e TVs de LCD, com aporte de R$ 250 mil. Além desses atrativos, a maior suíte, a Lemon Plus, dispõe de duas camas king size, ampla área ao ar livre, piscina, cascata, solarium e SPA com hidromassagem.

O Lemon também investiu em um serviço inusitado: passeio romântico de helicóptero, que pode ser contratado por R$ 1.300 – com jantar, pernoite e café da manhã. Inclusive, para atender os clientes com rapidez na hora da refeição, o empreendimento ganhou uma cozinha industrial completa. “Compramos equipamentos capazes de produzir 250 pratos por refeição (turno) e o cardápio será o mesmo já trabalhado nas casas da capital, com o bom gosto da cozinha internacional”, finaliza Carlos Rique.

http://jc3.uol.com.br/jornal/2011/03/14/not_415653.php

Patativa do Agreste
March 14th, 2011, 05:35 PM
Um "salve" especial à turma do fórum skyscrapercity.com - Caruaru, sempre antenada no desenvolvimento de nossa região.

^^
direto do twitter da Comello
eita olha ai as construtoras de Caruaru sempre acompanhando o forum :cheers:

Patativa do Agreste
March 14th, 2011, 06:05 PM
North Shopping Caruaru anuncia oficialmente chegada da RENNER
http://www.radardanet.com/wp-content/uploads/2010/05/logo_renner.jpg
O shopping inaugurou semana passada a mais nova unidade das LOJAS INSINUANTE,
com investimento de R$ 2 milhões e uma área de 1.500 m².
Registramos que o mall continua em ritmo acelerado de obras visando a instalação de novas lojas, o superintendente do North Shopping, Marcos Belarmino anunciou a chegada das lojas RENNER a primeira operação da marca no interior do nordeste.

Patativa do Agreste
March 14th, 2011, 07:27 PM
Pessoal,
a DESTRA planeja construir uma sede propria as margens da Avenida Brasil,
inclusive a Av. Brasil está em obras sendo totalmente reconstruida.

Diego_SL
March 14th, 2011, 10:25 PM
Um "salve" especial à turma do fórum skyscrapercity.com - Caruaru, sempre antenada no desenvolvimento de nossa região.

^^

:lol:

__

Muito boa a confirmação da Renner no North.

A Destra está com twitter, www.twitter.com/DestraCaruaru

Caruaruense
March 14th, 2011, 11:30 PM

^^

Olha que legal!!! :banana2::banana2: É gratificante saber que empresas tão bem conceituadas da construção civil em nossa cidade estão ligadas nas nossas discussões! Sabemos que nossos apelos não são jogados ao vento! :lol:

Abraço a todos que fazem a Comello! ;)

silvinho_j
March 14th, 2011, 11:38 PM
Tava bom de abrir uma Yogoberry ou uma Yoggi no North, os frozens de iogurte são uma delícia (o da Yoggi é melhor) :D

Mas acho que é mais a cara do Difusora. Aliás, eles podem abrir como quiosque como no Plaza Casa Forte.

Patativa do Agreste
March 14th, 2011, 11:39 PM
Olha que legal!!! :banana2::banana2: É gratificante saber que empresas tão bem conceituadas da construção civil em nossa cidade estão ligadas nas nossas discussões! Sabemos que nossos apelos não são jogados ao vento! :lol:

Abraço a todos que fazem a Comello! ;)

legal mesmo
a visibiidade desse forum é cada vez maior :cheers:

e ja que o pessoal da Comello acompanha a gente por aqui
vou me queixar da falta de renders dos lançamentos e pre-lançamentos no site deles

e deixar tambem ´´salve`` a Comello e todas as construtoras de Caruaru :banana::banana:

Patativa do Agreste
March 15th, 2011, 07:36 AM
Expansão

A empresa Ghala Doux Cosméticos está chegando ao Estado. A primeira unidade será montada em Caruaru. O lançamento da marca no Estado será realizado durante a Franchising Nordeste, que começa nesta quarta e segue até 19 de março, no Centro de Convenções.

http://www.folhape.com.br/index.php/folha-economica-coluna/625638-folha-economica-15032011

Caruaruense
March 15th, 2011, 05:08 PM
Não gostei muito desse efeito desfocado na foto, mas enfim... dá pra ver como está ficando o Maurício de Nassau Trade Center! :cheers:

http://img850.imageshack.us/img850/948/caruaru1141.jpg
Por emeton, no Flickr

Caruaruense
March 15th, 2011, 05:35 PM
Pessoal, acho que é chegada a hora de mais um descarrego (no bom sentido). O Edf. José Bezerra Sobrinho já está com o acabamento externo pronto, por isso resolvi tirá-lo da lista.

Edifício José Bezerra Sobrinho | 20 pavimentos - O edifício já se encontra na última laje - Atualizado em 05/01/2011
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1161.jpg
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/P1050024.jpg

Seria bom uma foto atual para comparar com o render, já que as cores foram mudadas. Nessa parte que está sem acabamento foi colocado um mármore "creme". O resultado final ficou bom, mas eu preferiria as cores do render.

O contador fica sendo então:

Eko Home Club | 36 pavimentos: 3 torres
Edf. Mr Brandenburgo | 32 pavimentos: 1 torre
Edf. Cely Miranda | 31 pavimentos: 1 torre
Edf. Simone Torres | 28 pavimentos: 1 torre
Mediterrâneo Club | 27 pavimentos: 2 torres
Edf. Carmelita Vasconcelos | 26 pavimentos: 1 torre
Edf. José Ferreira de Lima | 26 pavimentos: 1 torre
Edf. Zélia Mota | 25 pavimentos: 1 torre
Edf. Quintas do Visconde | 25 pavimentos: 1 torre
Edf. Manhattan Home Service | 24 pavimentos: 1 torre
Acqua Home Club | 23 pavimentos: 2 torres
Edf. Metrópolis | 23 pavimentos (última laje): 1 torre
Plaza Condomínio Clube | 1 x 23 e 2 x 22 pavimentos: 3 torres
Edf. Vânia Lúcia | 23 pavimentos: 1 torre
Residencial Oswaldo Cruz | 22 pavimentos (última laje): 1 torre
Edf. Rotterdam | 22 pavimentos (última laje): 1 torre
Residencial Orion | 22 pavimentos: 1 torre
Edf. Jorge Felipe | 22 pavimentos: 1 torre
Edf. João Soares | 22 pavimentos: 1 torre
Edf. Mr. Bremen | 21 pavimentos: 1 torre
Edf. Maria Muniz | 20 pavimentos: 1 torre
Edf. José Nunes Sobrinho | 19 pavimentos: 1 torre
Edf. Villa Toscana | 19 pavimentos: 1 torre
Residencial Paul Harris | 19 pavimentos (última laje): 1 torre
Residencial João Pedro | 18 pavimentos: 1 torre
Edf. San Marino | 18 pavimentos (última laje): 2 torres
Residencial Zeca Maciel | 18 pavimentos: 1 torre
Edf. Luísa Maciel | 18 pavimentos: 1 torre
Condomínio Leonardo da Vinci | 18 pavimentos: 1 torre
Residencial Niemeyer | 18 pavimentos (última laje): 1 torre
Edf. Advance Home Service | 17 pavimentos: 1 torre
Grand Park | 1 x 17 e 2 x 16 pavimentos: 3 torres
Maurício de Nassau Trade Center | Residencial 16 pavimentos, Comercial ?? pavimentos: 2 torres
Indianópolis Residence | 16 pavimentos: 2 torres
Edf. Portoville | 16 pavimentos: 2 torres
Residencial Sara Behar | 16 pavimentos: 2 torres
Edf. Flávia Milena | 15 pavimentos: 1 torre
Edf. Jane Bezerra | 15 pavimentos: 1 torre
Edf. Pablo Picasso | 15 pavimentos: 1 torre
Residencial Egídio Francisco | 15 pavimentos: 1 torre
Prédio desconhecido no Universitário | 14 pavimentos (última laje): 1 torre
Edf. Delmont Limeira | 13 pavimentos (última laje): 1 torre
Grand Jardim | 2 x 11 e 1 x 9 pavimentos: 3 torres
Residencial Janete Medeiros | 11 pavimentos: 1 torre
Edf. Indianópolis Village Club | 10 pavimentos: 1 torre
Edf. Mont Serrat | 8 pavimentos: 3 torres
Empresarial North Shopping | 8 pavimentos: 1 torre
Residencial Verona | 7 pavimentos (última laje): 1 torre

Total: 65 prédios

*Em verde: Obras iniciadas!

Patativa do Agreste
March 15th, 2011, 05:39 PM
muito bom ver o MNTC subindo
é impressionante o numero de obras em Caruaru, é muita coisa sendo construida
no nordeste só vejo as capitais construindo assim nesse ritmo...

e amanhã é a inauguração do LEMON MOTEL o mais luxuoso do interior do nordeste

silvinho_j
March 15th, 2011, 08:37 PM
Preferia esse prédio marrom a azul :(

Patativa do Agreste
March 16th, 2011, 12:44 AM
Mauricio de Nassau Trade Center

-Edificio Residencial A 78 Apartamentos
-Edificio Residencial B 52 Apartamentos
-Edificio Empresarial 118 Salas
-1 Loja âncora (Supermercado Bonanza)
-48 lojas satelites
-Praça de Alimentação
-Vagas pra estacionamento no subsolo, primeiro e segundo pavimentos

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/19_53768b6640015dd8c07595eaefb6f380.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/SDC15673.jpg
Patativa do Agreste

Acqua Home Club

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/12-6.jpghttp://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/13-3.jpg

Os fundos do canteiro do Acqua.
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/SDC15674.jpg
Patativa do Agreste

Joseluis32
March 16th, 2011, 01:00 AM
Por que a maioria das ruas são em cascalho? Esse acqua home club é lindão as duas torres não tem o que falar.

Patativa do Agreste
March 16th, 2011, 01:15 AM
Por que a maioria das ruas são em cascalho? Esse acqua home club é lindão as duas torres não tem o que falar.

cascalho é paralelepipado ?

se for a maioria das ruas de Caruaru não são em cascalho (paralelepipado) não

todas as ruas e avenidas centrais, e pricipais corredores de onibus dos bairros e periferias são pavimentadas com asfalto.
Inclusive nesse momento a prefeitura está pavimentando 150 ruas e avenidas da cidade com asfalto novo,
um projeto chamado Operação Asfalto com investimentos de R$ 29 milhões.

mas é claro que nos bairros residenciais em ruas de menor movimento são em cascalho (paralelepipado),
como é o caso dessa rua do Acqua no bairro Universitario.

Joseluis32
March 16th, 2011, 01:18 AM
Heheheh aqui temos o costume de falar cascalho. Mais valeu pela informação. ;)

Patativa do Agreste
March 16th, 2011, 01:21 AM

blza brother :okay:

silvinho_j
March 16th, 2011, 02:20 AM
Eu achava que o Acqua era no MDN...

Caruaruense
March 16th, 2011, 03:17 AM
Os fundos do canteiro do Acqua.
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/SDC15674.jpg
Patativa do Agreste

Valeu, pelas fotos, Patativa! :cheers:

Rapaz, isso não é o fundo do canteiro, não! Na verdade essa será a frente do Acqua, virada para o nascente! :lol:

Vixe! Cascalho aqui seria entulhos, resto de construção jogados na rua para tapar um buraco! :lol:

Eu achava que o Acqua era no MDN...

Que nada! O Universitário é quem está ganhando os prédios mais altos e bonitos de Caruaru! O bairro Maurício de Nassau que se cuide! :lol:

Caruaruense
March 16th, 2011, 03:30 AM
Patativa, coloquei suas fotos na primeira página. :okay:

silvinho_j
March 16th, 2011, 03:35 AM
Acho que esse Bonanza (MNTC) será o melhor daí de Caruaru, to certo?

Caruaruense
March 16th, 2011, 03:41 AM
^^ Eu acho que não. O do Eko deve superar e deve ser maior também.

Patativa do Agreste
March 16th, 2011, 06:09 AM
Patativa, coloquei suas fotos na primeira página. :okay:

blza

Acho que esse Bonanza (MNTC) será o melhor daí de Caruaru, to certo?

^^ Eu acho que não. O do Eko deve superar e deve ser maior também.

^^

isso mesmo
o Bonanza do EKO HOME CLUB vai ser maior que o do MNTC

Patativa do Agreste
March 16th, 2011, 06:56 AM
só por curiosidade
os preço das suites do LEMON MOTEL de Caruaru
vão de R$ 99,00 a R$ 740,00

voo panorâmico em helicóptero, no preço médio de R$ 1,3 mil
Alto luxo

Caruaru é PHODA heim
eita cidade amostrada

Patativa do Agreste
March 16th, 2011, 07:17 AM
fui dar uma olhada no site do LEMON MOTEL
e la diz que o voô panorâmico de helicóptero custa R$ 2 mil meia hora

Patativa do Agreste
March 16th, 2011, 11:15 PM
Inédito

José Pereira, presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, anuncia para início do mês de dezembro a inauguração do primeiro Museu da Moda do Brasil, na Casa Rosa, no Parque 18 de Maio. O espaço vai contar a história do surgimento da sulanca no Agreste pernambucano e promover lançamento de moda, através de parcerias com as faculdades.

Caruaruense
March 17th, 2011, 05:34 PM
^^ Uma ótima idéia! Mas o local ganharia outra vida se a Feira fosse retirada do Centro. Do modo que está o prédio fica completamente escondido e até arriscado para assaltos.

Caruaruense
March 17th, 2011, 05:53 PM
LfKHUEsYJns

Patativa do Agreste
March 17th, 2011, 07:24 PM
^^

muito bom
deu pra ter uma pequena noção do voô panorâmico :cheers:
(um serviço inédito no interior nordestino)

é isso ai
o mais luxuoso motel do interior do nordeste
e Caruaru ganhando serviços cada vez mais sofisticados dignos de capital

quem venham mais e mais... :banana:

Patativa do Agreste
March 18th, 2011, 06:24 PM
Diretoria de Meio Ambiente inicia campanha para construção de parque

Crianças e adolescentes irão ajudar na construção, doando materiais recicláveis

A Diretoria de Meio Ambiente de Caruaru pretende fazer do Parque das Baraúnas, no lotamento Luiz Gonzaga, no bairro Nova Caruaru, o primeiro espaço de lazer da região construído de forma sustentável. Para tanto, o departamento irá promover, entre os dias 19 e 20 de março, uma campanha junto à população da cidade para arrecadar materiais recicláveis que irão ajudar na edificação. Alunos de escolas municipais irão participar do evento, levando ao terreno do futuro parque a sua doação. Nos dois dias, o ato das 8h às 16h. A meta da diretoria é coletar ao menos 60 mil garrafas pet, cinco mil pneus e 100 troncos de árvores para a confecção de equipamentos ecologicamente corretos.

Jovens de escolas públicas e particulares de Caruaru que formam o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente Júnior (Comdema Júnior) também estão se mobilizando para reunir o material reciclável e, voluntariamente, trabalhar na construção. Os pontos de arrecadação são a Diretoria de Meio Ambiente, que fica no Parque Ambientalista Severino Montenegro, e uma sala de apoio que já está em funcionamento no terreno do Baraúnas.

Telecentro, lanchonete, área de piquenique, trilhas ecológicas, pistas de caminhada e ciclismo, jardins, espaço para ginástica, parque infantil, quadra de areia, quadra poliesportiva, centro ecumênico, banheiros e anfiteatro estão entre os equipamentos projetados para o Parque das Baraúnas, cuja construção será reforçada por matérias-primas como garrafas, pneus e madeira.

Depois de pronto, o parque irá preservar espécies naturais através da montagem de cerca viva de sabiás, plantio de bambus e da construção de bosques de ipês-rosa, baraúnas e mulungus. De acordo com Jorge Quintino, diretor de Meio Ambiente da prefeitura, o parque estará repleto de elementos naturais, como pedras, lago e vegetação nativa. “O diferencial deste espaço em relação a outros existentes é o investimento maior em desenvolvimento sustentável, alinhando três questões: ele é ecologicamente correto, economicamente viável e socialmente justo, pois levará à comunidade do Luiz Gonzaga oportunidade de convívio ao ar livre.

A previsão de entrega do Parque das Baraúnas à população é o dia 18 de maio, data de comemoração do aniversário de Caruaru.

http://173.192.111.38/~caruarup/unoticia/diretoria-de-meio-ambiente-inicia-campanha-para-construcao-de-parque/

Parque das Baraunas
muito bom mais um Parque chegando para Caruaru
trazendo qualidade de vida para população
e a inauguração em 18 de Maio :cheers:

outros 2 parques ja estão assegurados ainda esse ano
Parque das Rendeiras e o Parque da Vila Kennedy

Caruaruense
March 19th, 2011, 03:11 PM
^^

muito bom
deu pra ter uma pequena noção do voô panorâmico :cheers:
(um serviço inédito no interior nordestino)

é isso ai
o mais luxuoso motel do interior do nordeste
e Caruaru ganhando serviços cada vez mais sofisticados dignos de capital

quem venham mais e mais... :banana:

Mas, Caruaru é uma capital! :lol:

Parque das Baraunas
muito bom mais um Parque chegando para Caruaru
trazendo qualidade de vida para população
e a inauguração em 18 de Maio :cheers:

outros 2 parques ja estão assegurados ainda esse ano
Parque das Rendeiras e o Parque da Vila Kennedy

Existe algum equívoco na matéria que você postou. O parque das Baraúnas no bairro Luiz Gonzaga é um e o parque do bairro Nova Caruaru é outro! Só que este último só está no projeto, por enquanto. Mas já sei a localização exata.

Patativa do Agreste
March 19th, 2011, 05:54 PM
Mas, Caruaru é uma capital! :lol:

:cheers:

e como disse Zé Queiroz no video de inauguração do Lemom Motel
é a terra das oportunidades :banana::banana:

Existe algum equívoco na matéria que você postou. O parque das Baraúnas no bairro Luiz Gonzaga é um e o parque do bairro Nova Caruaru é outro! Só que este último só está no projeto, por enquanto. Mas já sei a localização exata.

você está correto
nem tinha prestado atenção nesse detalhe

o novo parque do bairro Nova Caruaru será o Parque das Pedras
inclusive ele foi o 1° mostrado por Queiroz ainda na campanha eleitoral

esse parque em construção no bairro Luiz Gonzaga é outro

Patativa do Agreste
March 21st, 2011, 04:27 PM
pessoal
vai ser inaugurada uma nova unidade do restaurante Estação Florêncio
desta vez na Av. Agamenon Magalhães,
promete manter o charme, o bom atendimento e a delícia dos pratos já conhecidos no Estação da Silvino Macedo.

D.A
March 21st, 2011, 04:31 PM
^^

adoro o sushi de lá! :)

Patativa do Agreste
March 21st, 2011, 05:28 PM
^^

é bom mesmo :cheers:

outra novidade é a confirmação oficial da abertura do Bob´s agora em março no North

e a proxima âncora a ser inaugurada no North será a Esplanada
o espaço está em obras e receberá o novo padrão visual da rede.

silvinho_j
March 22nd, 2011, 01:52 AM
Caruaru precisa de alguma rede como Bobs, Mc Donals ou Subway de rua :(

Gustavo Vasconcelos
March 22nd, 2011, 02:04 AM
^^

[2]

Patativa do Agreste
March 23rd, 2011, 05:05 PM
Em boa hora

Reunião para discutir o projeto de revitalização do centro de Caruaru será realizada quinta (24), através de iniciativa da CDL. O presidente da URB, engenheiro Kiko Beltrão, fará a explanação do tema para a diretoria da entidade e convidados.

^^

quero ver essa obra saindo do papel :cheers:

D.A
March 23rd, 2011, 11:00 PM
^^

só vejo um revitalização efetiva com a retirada da feira.

Caruaruense
March 24th, 2011, 01:17 AM
Em boa hora

Reunião para discutir o projeto de revitalização do centro de Caruaru será realizada quinta (24), através de iniciativa da CDL. O presidente da URB, engenheiro Kiko Beltrão, fará a explanação do tema para a diretoria da entidade e convidados.

^^

Oba! :cheers:

Gustavo Vasconcelos
March 24th, 2011, 01:33 AM
Em boa hora

^^

Tô ansioso para ver as próximas intervenções!!!!

Patativa do Agreste
March 24th, 2011, 03:59 AM
^^

é muito bom ver a CDL participando e podendo opinar sobre esse importante projeto de revitalização do centro comercial de Caruaru

Caruaruense
March 24th, 2011, 04:00 AM
^^ A CDL sempre foi muito forte aqui em Caruaru! Ponto pra o comércio e a cidade!

Patativa do Agreste
March 24th, 2011, 05:50 PM
Algumas maquetes na I Semana Imobiliaria

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_7ec42b8d729a9e79eb65580ca7cbaa36.jpg
Caruaru360

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_bd9235523b4b32a29b314022368d7c59.jpg
Caruaru360

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_1462404e2614b2f9ab82f9025c5d2b1e.jpg
Caruaru360

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_bcb91ccfaa9eabe40db77334767ce2e3.jpg
Caruaru360

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_9a21f38a38cb219972fdadd9d16ef20b.jpg
Caruaru360

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_4844d4b1947eb7bb7171359be88a4c92.jpg
Caruaru360

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_4763d6346b1856ccbe1c54bfa5a4bfe8.jpg
Caruaru360

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_78e9d72992d6bb3a87e10e24e405d73c.jpg
Caruaru360

Jamerson41
March 24th, 2011, 09:04 PM
Vereadores visitam agencias bancárias de Caruaru:
http://www.caruaru360graus.com.br/v5/noticias/6816/caos%20nas%20agencias%20bancarias%20de%20caruaru.html

tava precisando, acho muito legal essas visitas dos vereadores, acho que só com o Lícius começaram a fazer isso, não?

Patativa do Agreste
March 24th, 2011, 09:27 PM
Vereadores visitam agencias bancárias de Caruaru:
http://www.caruaru360graus.com.br/v5/noticias/6816/caos%20nas%20agencias%20bancarias%20de%20caruaru.html

tava precisando, acho muito legal essas visitas dos vereadores, acho que só com o Lícius começaram a fazer isso, não?

Jamerson41
aqui não é o local mais adequado para esse tipo de debate
esse thread deve se limitar a obras e novos investimentos na cidade
conto com sua coloboração para que não tenhamos o Caruaru em obras fechado

poste essa tua informação la no Leão do Norte
que é o thread de noticias de Pernambuco
aqui o link : http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1314191

Caruaruense
March 24th, 2011, 10:10 PM
Valeu por postar, Patativa! Pena que ainda não apareceram os pré-lançamentos da Comello.

Acho esse Edf. Villa Toscana muito bonito! Passei dia desses lá e estavam limpando o canteiro, só não sei se as obras já começaram.

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_bd9235523b4b32a29b314022368d7c59.jpg
Caruaru360

Esses dois vão formar um belo conjunto. Só não entendo uma coisa: como pode um terreno tão grande como aquele e tanto nos renderes e quanto na maquete os prédios aparecem tão juntos. O terreno é muito maior que a largura das duas torres!

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_bcb91ccfaa9eabe40db77334767ce2e3.jpg
Caruaru360
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/DSC00644.jpg

Me dei ao trabalho de contar os pavimentos, e dessa vez contei 37 pavimentos com o térreo! Só de garagem foram 5 pavimentos! :nuts: Será que aumentaram?

http://www.caruaru360graus.com.br/v5/diretoriodestino/Thumb_1237_4844d4b1947eb7bb7171359be88a4c92.jpg
Caruaru360

Patativa do Agreste
March 24th, 2011, 10:26 PM
Valeu por postar, Patativa! Pena que ainda não apareceram os pré-lançamentos da Comello.

Acho esse Edf. Villa Toscana muito bonito! Passei dia desses lá e estavam limpando o canteiro, só não sei se as obras já começaram.

Caruaru360

mas quem sabe tem outras maquetes lá exposta
que não apareceram ai

sobre o Edf. Villa Toscana
tambem achei muito bonito

Esses dois vão formar um belo conjunto. Só não entendo uma coisa: como pode um terreno tão grande como aquele e tanto nos renderes e quanto na maquete os prédios aparecem tão juntos. O terreno é muito maior que a largura das duas torres!

Caruaru360

http://2.bp.blogspot.com/_ROb8-E2sFQU/TOPvQLwcVaI/AAAAAAAAA1w/XwdLGp-MG8Y/s1600/perspectiva1%2B%25282%2529.jpg

pois é
o terreno é bem grande mesmo
e essa contrutora CIDADE ALTA tem muitos terrenos no bairro Universitario
sinal que futuramente deveremos ter mais lançamentos...

Me dei ao trabalho de contar os pavimentos, e dessa vez contei 37 pavimentos com o térreo! Só de garagem foram 5 pavimentos! :nuts: Será que aumentaram?

Caruaru360

bem altas mesmo :cheers:
até o momento são os 3 projetos lançados de torres mais altas do interior do nordeste

Caruaruense
March 24th, 2011, 10:35 PM
mas quem sabe tem outras maquetes lá exposta
que não apareceram ai

sobre o Edf. Villa Toscana
tambem achei muito bonito

É pode ser que tenham mais. Mas convenhamos, essa I Semana Imobiliária nem se compara ao já consolidado Salão Imobiliário de Caruaru. Ainda tem aquele Feirão da Caixa que acontece todos os anos e é claro que esses eventos são muito bem vindos, mas eu guardo todas as minhas expectativas para o Salão no segundo semestre. :cheers:

http://2.bp.blogspot.com/_ROb8-E2sFQU/TOPvQLwcVaI/AAAAAAAAA1w/XwdLGp-MG8Y/s1600/perspectiva1%2B%25282%2529.jpg

pois é
o terreno é bem grande mesmo
e essa contrutora CIDADE ALTA tem muitos terrenos no bairro Universitario
sinal que futuramente deveremos ter mais lançamentos...

Veja que o render não bate com o tamanho do terreno! :dunno:

bem altas mesmo :cheers:
até o momento são os 3 projetos lançados de torres mais altas do interior do nordeste

Um pavimento a mais seria bom! :lol:

Patativa do Agreste
March 24th, 2011, 10:48 PM
É pode ser que tenham mais. Mas convenhamos, essa I Semana Imobiliária nem se compara ao já consolidado Salão Imobiliário de Caruaru. Ainda tem aquele Feirão da Caixa que acontece todos os anos e é claro que esses eventos são muito bem vindos, mas eu guardo todas as minhas expectativas para o Salão no segundo semestre. :cheers:

com certeza
esses eventos são sempre bem vindos pois fortalecem nossa construção civil,
espero que essa I Semana Imobiliaria venha pra ficar... assim como os demais ja existentes

mas como todos nós ja sabemos
o 7° Salão Imobiliario realizado no 2° semestre é o ápice :cheers:

Veja que o render não bate com o tamanho do terreno! :dunno:

quem sabe eles não vão utilizar todo o terreno
o restante do terreno pode ficar reservado para futuros lançamentos da CIDADE ALTA

Um pavimento a mais seria bom! :lol:

tu gosta de altura né danado

Caruaruense
March 24th, 2011, 10:54 PM
com certeza
esses eventos são sempre bem vindos pois fortalecem nossa construção civil,
espero que essa I Semana Imobiliaria venha pra ficar... assim como os demais ja existentes

mas como todos nós ja sabemos
o 7° Salão Imobiliario realizado no 2° semestre é o ápice :cheers:

Sem dúvida!

quem sabe eles não vão utilizar todo o terreno
o restante do terreno pode ficar reservado para futuros lançamentos da CIDADE ALTA

Rapaz, sei não. Tudo é possível, inclusive reservarem parte do terreno para outro empreendimento. Posso até estar enganado também, já que aparências enganam. Um exemplo disso é o Plaza que conseguiram colocar três torres onde eu dizia que caberiam no máximo duas! São as mágicas da construção civil! :lol:

tu gosta de altura né danado

Mas é claro! E mais um monte de gente nesse fórum, inclusive tu! :lol:

Patativa do Agreste
March 24th, 2011, 10:58 PM
Rapaz, sei não. Tudo é possível, inclusive reservarem parte do terreno para outro empreendimento. Posso até estar enganado também, já que aparências enganam. Um exemplo disso é o Plaza que conseguiram colocar três torres onde eu dizia que caberiam no máximo duas! São as mágicas da construção civil! :lol:

tudo pode acontecer :lol:
então vamos ficar de olho nas cenas dos proximos capitulos...

Mas é claro! E mais um monte de gente nesse fórum, inclusive tu! :lol:

eu ????????? :angel:

:hahaha::hahaha::hahaha::hahaha::hahaha:

silvinho_j
March 25th, 2011, 12:04 AM
Essa rua vai ser calçada com esse super calçamento que tá ocorrendo na cidade?

Caruaruense
March 25th, 2011, 01:27 AM
^^ Não sei dizer. Mas a rua que passa do outro lado é calçada e a que passa por trás do canteiro também é; então por ter uma extensão bem curta devem calçar sim, até porque essa rua de terra é uma das que também dão acesso ao prédio da Justiça Federal.

E por falar em calçar, não vejo a hora que a prefeitura asfalte a rua principal (a do canto esquerdo da foto), pelo movimento e por não existirem cruzamentos, a via já mereceria ser asfaltada.

D.A
March 25th, 2011, 01:35 AM
esse da cidade alta ficou bem melhor na maquete em comparação com o render!

Caruaruense
March 25th, 2011, 01:44 AM
esse da cidade alta ficou bem melhor na maquete em comparação com o render!

Também achei, principalmente em relação ao azul. E espero que depois de prontos fiquem ainda mais bonitos e sei que vão ficar, afinal serão mais dois "gigantes" do Universitário! :cheers:

Patativa do Agreste
March 25th, 2011, 02:34 AM
Maquete do AlphaVille Caruaru

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/alphaville.jpg
Jackson Carvalho

Caruaruense
March 25th, 2011, 02:37 AM
^^ Por falar em Alphaville, será que alguma casa já começou a ser construída? Outro dia passei à noite pala BR-104 e estava tudo iluminado, bem diferente da escuridão que era antes.

Patativa do Agreste
March 25th, 2011, 02:42 AM
^^ Por falar em Alphaville, será que alguma casa já começou a ser construída? Outro dia passei à noite pala BR-104 e estava tudo iluminado, bem diferente da escuridão que era antes.

nem sei

mas mudando de assunto
a GVT ta confirmada mesmo viu
fiquei sabendo hoje que a GVT ja está agendando visitas a empresas de Caruaru
para oferecer o produto.

Caruaruense
March 25th, 2011, 02:54 AM
^^ Ótimo! Só falta a imprensa anunciar pra acabar de uma vez por todas esse impasse.

Caruaruense
March 25th, 2011, 03:33 AM
Da série "nem tudo é perfeito":

qNZd1JKFJdU

Patativa do Agreste
March 25th, 2011, 05:40 PM
Caruaru ganha Estação Ciência

O professor Antônio Carlos Pavão, diretor do Espaço Ciência Recife /Olinda, informa que a Estação Ciência de Caruaru será inaugurada no dia 18 de maio, data de aniversário da cidade. A novidade funcionará no prédio da antiga Estação Ferroviária, centro.

^^

e a reforma da Casa de Cultura José Condé entra na reta final...
boas opções, cultura e lazer... :cheers:

Obras do CenterPlex

Antes de pegar o avião para a "CINEMACOM" Las Vegas ficamos satisfeitos com a velocidade da obra d Caruaru, creio q final d maio inaugura

http://twitter.com/marcioeli

PROJETOS - O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), e o deputado Wolney Queiroz entregaram, ontem, ao ministro da Integração, Fernando Bezerra, seus pleitos para o município, entre os quais a macrodrenagem da cidade.

http://www.folhape.com.br/index.php/folha-politica-coluna/627838-folha-politica-25032011

Caruaruense
March 25th, 2011, 06:39 PM
^^ Muito bom!!!

Patativa do Agreste
March 25th, 2011, 09:18 PM

O professor Antônio Carlos Pavão, diretor do Espaço Ciência Recife /Olinda, informa que a Estação Ciência de Caruaru será inaugurada no dia 18 de maio, data de aniversário da cidade. A novidade funcionará no prédio da antiga Estação Ferroviária, centro.

^^
mais detalhes dessa importante obra

O espaço é um centro de difusão científica, tecnológica e cultural onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer, através de exposições e experimentos

A cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, foi escolhida para receber uma unidade da Estação Ciência. A inauguração está prevista para o dia 18 de maio, no aniversário da cidade. Em Recife, o local é frequentado por alunos da rede pública e particular que exploram os laboratórios de ponta nas áreas de Química, Física, Matemática, Biologia e Informática.

O espaço ciência funcionará no prédio da antiga Estação Ferroviária, no centro de Caruaru. De acordo com o professor Antônio Carlos Pavão, diretor do Espaço Ciência Recife, relata que a unidade de Caruaru será construída no mesmo molde da unidade do Recife, com experimentos interativos, e estará aberta para toda a população.

“Essa unidade em Caruaru se integra em nosso esforço de montar espaço ciência em todo o interior do Estado. Nós já temos algumas experiências positivas em outras cidades e em Caruaru, com certeza, esta unidade será útil para toda a população local e de cidades vizinhas,” explicou Antônio Carlos.

http://www.liberdade.com.br/noticias.php?id=794

Patativa do Agreste
March 25th, 2011, 09:25 PM
^^
a prefeitura devia aproveitar essa Estação Ciência na antiga Estação Ferroviaria

e reivindicar o espaço todo da RFFSA e fazer uma grande revitalização da área

ficaria show de bola

diogoffonseca
March 26th, 2011, 02:45 AM
^^
mais detalhes dessa importante obra

O espaço é um centro de difusão científica, tecnológica e cultural onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer, através de exposições e experimentos

A cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, foi escolhida para receber uma unidade da Estação Ciência. A inauguração está prevista para o dia 18 de maio, no aniversário da cidade. Em Recife, o local é frequentado por alunos da rede pública e particular que exploram os laboratórios de ponta nas áreas de Química, Física, Matemática, Biologia e Informática.

O espaço ciência funcionará no prédio da antiga Estação Ferroviária, no centro de Caruaru. De acordo com o professor Antônio Carlos Pavão, diretor do Espaço Ciência Recife, relata que a unidade de Caruaru será construída no mesmo molde da unidade do Recife, com experimentos interativos, e estará aberta para toda a população.

“Essa unidade em Caruaru se integra em nosso esforço de montar espaço ciência em todo o interior do Estado. Nós já temos algumas experiências positivas em outras cidades e em Caruaru, com certeza, esta unidade será útil para toda a população local e de cidades vizinhas,” explicou Antônio Carlos.

http://www.liberdade.com.br/noticias.php?id=794

Muito boa a notícia sobre o Espaço Ciência. Vou levar meu alunos sempre. Agora surgiu uma dúvida, e o VLT? Com a estação ocupada com este projeto, ele foi engavetado para um futuro distante? Até porque, o projeto inicial do Espaço Ciência era no morro do Bom Jesus com a revitalização, agora que ele está na estação, o que vai acontecer com o VLT? será que quando a revitalização do morro for feita o Espaço Ciência vai para lá como planejado?

Patativa do Agreste
March 26th, 2011, 03:58 AM
Muito boa a notícia sobre o Espaço Ciência. Vou levar meu alunos sempre. Agora surgiu uma dúvida, e o VLT? Com a estação ocupada com este projeto, ele foi engavetado para um futuro distante? Até porque, o projeto inicial do Espaço Ciência era no morro do Bom Jesus com a revitalização, agora que ele está na estação, o que vai acontecer com o VLT? será que quando a revitalização do morro for feita o Espaço Ciência vai para lá como planejado?

não conheço os detalhes do projeto do VLT
mas a ocupação dos predios da antiga Estação Ferroviaria
não impede e nem atrapalha em nada a implantação do metrô VLT

diogoffonseca
March 26th, 2011, 04:28 AM
não conheço os detalhes do projeto do VLT
mas a ocupação dos predios da antiga Estação Ferroviaria
não impede e nem atrapalha em nada a implantação do metrô VLT

Há problema da segurança. Estamos falando de um espaço que será visitado constantemente e principalmente por crianças, e se o VLT utilizar a linha férrea, irá passar no meio do espaço. Mesmo com todo o projeto de segurança que se possa pensar é um risco eminente.

diogoffonseca
March 26th, 2011, 04:40 AM
Estive hoje no Shopping Difusora para ver o a Semana imobiliária. Achei bem tímida para o que já foi apresentado em outros eventos do setor, o shopping poderia ter planejado melhor com os organizadores.

diogoffonseca
March 26th, 2011, 04:47 AM
E falando em Shopping Difusora, cadê o início da expansão? não vejo nenhuma movimentação, e segundo as reportagens esperavam inaugurar os cinemas em agosto. Alguém sabe algo?

Patativa do Agreste
March 26th, 2011, 05:01 AM
Há problema da segurança. Estamos falando de um espaço que será visitado constantemente e principalmente por crianças, e se o VLT utilizar a linha férrea, irá passar no meio do espaço. Mesmo com todo o projeto de segurança que se possa pensar é um risco eminente.

isso não seria problema
pois o veiculo não tem grande velocidade

e pensando dessa forma todo percuso do VLT tambem seria um risco
pela grande movimentação da área urbana, de adultos, crianças e idosos
e o projeto ja foi implantando em diversas cidades

E falando em Shopping Difusora, cadê o início da expansão? não vejo nenhuma movimentação, e segundo as reportagens esperavam inaugurar os cinemas em agosto. Alguém sabe algo?

eu não sei de nada
mas não acredito nesse prazo ai de agosto

Estive hoje no Shopping Difusora para ver o a Semana imobiliária. Achei bem tímida para o que já foi apresentado em outros eventos do setor, o shopping poderia ter planejado melhor com os organizadores.

´´O EVENTO`` é o 7° Salão Imobiliario no segundo semestre

o resto é só pra compor e movimentar o setor

Caruaruense
March 26th, 2011, 05:20 AM
^^
a prefeitura devia aproveitar essa Estação Ciência na antiga Estação Ferroviaria

e reivindicar o espaço todo da RFFSA e fazer uma grande revitalização da área

ficaria show de bola

Ficaria demais, mesmo! Aquela área da estação tem tudo pra dar certo, só falta um projeto digno e ousado. E é bom lembrar que fica pertinho de bares e restaurantes. Seria mais um incremento.

Patativa do Agreste
March 26th, 2011, 05:29 AM
Ficaria demais, mesmo! Aquela área da estação tem tudo pra dar certo, só falta um projeto digno e ousado. E é bom lembrar que fica pertinho de bares e restaurantes. Seria mais um incremento.

pois é rapaz
um espaço espetacular daqueles
numa área central da cidade
sendo subutilizado

espero que o local esteja dentro do projeto de revitalização do centro

Caruaruense
March 26th, 2011, 04:50 PM
http://img30.imageshack.us/img30/832/dsc00212kf.jpg

Sempre preocupado com questões relativas ao meio ambiente, o vereador petista Rogério Meneses propôs a realização de uma audiência pública para discutir o aterro sanitário de Caruaru. O evento será realizado no próximo dia 30 e vai debater a necessidade de um novo espaço para o lixo na cidade, já que o atual estaria chegando ao máximo de sua capacidade.
"É urgente a criação de um novo aterro no município, já que o que existe está com os dias contados", disse Rogério, na tribuna da Câmara. De acordo com o vereador, o novo equipamento pode ser fruto de uma parceria público privada. Segundo o petista, a questão envolve a saúde pública e deve ser debatida por toda a sociedade. Meneses também tem feito pronunciamentos pela revitalização do rio Ipojuca, pedindo a realização de obras para o dessassoreamento e pelo efetivo tratamento dos esgotos na Capital do Agreste.

http://www.jornalvanguarda.com.br/v2/?pagina=noticias&id=8103

Já ouvi dizer que o aterro sanitário de Caruaru está com menos de 10% da capacidade! É realmente urgente que se crie um novo aterro, Caruaru não pode voltar a ter que conviver com os lixões! :ohno:

Caruaruense
March 27th, 2011, 09:03 PM
Pessoal, coloquei umas fotos da 1ª Semana Imobiliária lá no thread de Eventos de Pernambuco.

Dá pra ver bem que o Eko terá 37 pavimentos (com o térreo). Os 36 pavimentos que a construtora afirmara é sem o térreo, ou seja ganhou-se mais um pavimento. :lol:

Ampliei uma das fotos:

http://img806.imageshack.us/img806/7994/foto18v.jpg
CP Construção

Patativa do Agreste
March 27th, 2011, 10:20 PM
^^

muito bom

Patativa do Agreste
March 27th, 2011, 11:10 PM
Sobre as obras do North Shopping Caruaru
A área da ampliação do shopping já está praticamente toda coberta,
lá na parte de trás ja estão os aparelhos de Ar-Condicionado e tem uma porrada de coisa,
vai ficar muito bom e o corredor de acesso a antiga etapa já esta sendo feito.
Depois de concluida essa expansão o North Shopping Caruaru vai passar a ter 35 mil m² de ABL.

MEGALOMANIACO
March 28th, 2011, 01:20 AM
Pessoal, coloquei umas fotos da 1ª Semana Imobiliária lá no thread de Eventos de Pernambuco.

Dá pra ver bem que o Eko terá 37 pavimentos (com o térreo). Os 36 pavimentos que a construtora afirmara é sem o térreo, ou seja ganhou-se mais um pavimento. :lol:

Ampliei uma das fotos:

http://img806.imageshack.us/img806/7994/foto18v.jpg
CP Construção

Esse eko é simplesmente maravilhoso..o conjunto depois de pronto.. vai ficar mais bonito do que o acqua club.

Ap_Recife
March 28th, 2011, 01:25 AM
Daqui a pouco desponta um quarentão no skyline de Caruaru. Quem quiser que duvide.

silvinho_j
March 28th, 2011, 01:47 AM
Daqui a pouco desponta um quarentão no skyline de Caruaru. Quem quiser que duvide.

Um quarentão bonito, né? Altura só não serve. :cheers:

Caruaruense
March 28th, 2011, 02:39 AM
Esse eko é simplesmente maravilhoso..o conjunto depois de pronto.. vai ficar mais bonito do que o acqua club.

Isso é porque você não "viu" o Acqua depois de pronto! :lol::lol::lol:

Se daqui pra lá, não for uma QG ou MD, pode ter certeza que será uma Comello ou CP, acho até mais provável que seja aqui mesmo da cidade. As construtoras daqui "brigam" pra ver quem faz mais e melhor em determinado segmento, mas sabiamente unem-se para fortalecer cada vez mais o mercado imobiliário da cidade com os eventos do setor. Um quarentão é questão de tempo.

Tomara, né!

Mas como as construtoras daqui estão ligadas no fórum, elas não hão de decepcionar! Espero! :lol:

silvinho_j
March 28th, 2011, 02:41 AM
Verdade, Caruaruense, já passou da hora da MD ou da QG chegar à Capital do Agreste.

Gustavo Vasconcelos
March 28th, 2011, 05:41 AM
Maravilha as atualizações, Galera! Tô muuuuuito atarefado, mas tenho vindo rapidinho pra acompanhar!

nem sei

mas mudando de assunto
a GVT ta confirmada mesmo viu
fiquei sabendo hoje que a GVT ja está agendando visitas a empresas de Caruaru
para oferecer o produto.

Cliente número 1, EU!

Concordo inteiramente!

CG_City_PB
March 29th, 2011, 08:25 PM

Pois é... Mas 40tão é 40tão hehehehehehe Se for bonito, aí fica perfeito!!!!

Sobre este aí da foto acima, acho o máximo estes prédios "gordões" (não sei outro termo pra usar)!!!!

silvinho_j
March 29th, 2011, 10:05 PM
Pois é... Mas 40tão é 40tão hehehehehehe Se for bonito, aí fica perfeito!!!!

Sobre este aí da foto acima, acho o máximo estes prédios "gordões" (não sei outro termo pra usar)!!!!

Ah, não acho não :( Prefiro Caruaru (por enquanto) sem quarentão a ter um feioso. Mas não espero nada feio, Caruaru constrói MUITO bem. :cheers:

Caruaruense
March 30th, 2011, 01:37 AM
3etvuxStA0k

Patativa do Agreste
March 30th, 2011, 08:07 AM
^^

legal o video :cheers:

Perícias: Caruaru vai ganhar Complexo de Polícia Técnica

Projeto deve ser anunciado por Eduardo Campos durante plenária no dia 07

O prefeito José Queiroz não pôde comparecer a implantação do sistema biométrico de votação em Caruaru. O vice-prefeito Jorge Gomes foi o representando e afirmou que o chefe do executivo estava naquele momento numa audiência com Eduardo Campos. O governador convocou o pedetista para dar uma boa notícia: Caruaru vai ganhar um Complexo de Polícia Técnica, que irá atender não apenas o município, mas toda a região.

Depois de diversas reclamações e problemas enfrentados pela população, o complexo terá o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML), podendo fazer toda a parte de perícias técnicas. A iniciativa, que dará mais estrutura aos dois órgãos, é uma parceria entre o Governo do Estado, responsável pela obra, e a prefeitura que doou o terreno. O anúncio oficial deve acontecer durante a plenária que Eduardo fará em Caruaru no próximo dia 07.

http://www.blogdovanguarda.com.br/index.php?pagina=arquivo&id=2748

^^

esse Complexo de Polícia Científica vai ser uma obra muito importante para Caruaru e região

Fé - A estátua de frei Damião, que será colocada no memorial construído em homenagem ao capuchinho, às margens da BR-104, foi confeccionada pelo artista plástico Cacheado. O protótipo está no convento da ordem, em Caruaru.

http://www.folhape.com.br/index.php/agreste-destaques-coluna/628745-agreste-destaques-30032011

^^

essa obra de construção do futuro Memorial Frei Damião em Caruaru (com os restos mortais dele)
é grandiosa e vai trazer um retorno muito grande Caruaru no turismo religioso,
a cidade vai ser referencia tambem nessa modalidade de turismo (vide Juazeiro do Norte com Padre Cicero)
espero ancioso o inicio das obras, mais uma conquista pra nossa cidade

Caruaruense
March 30th, 2011, 05:03 PM
Fé -[/B] A estátua de frei Damião, que será colocada no memorial construído em homenagem ao capuchinho, às margens da BR-104, foi confeccionada pelo artista plástico Cacheado. O protótipo está no convento da ordem, em Caruaru.

http://www.folhape.com.br/index.php/agreste-destaques-coluna/628745-agreste-destaques-30032011

^^

essa obra de construção do futuro Memorial Frei Damião em Caruaru (com os restos mortais dele)
é grandiosa e vai trazer um retorno muito grande Caruaru no turismo religioso,
a cidade vai ser referencia tambem nessa modalidade de turismo (vide Juazeiro do Norte com Padre Cicero)
espero ancioso o inicio das obras, mais uma conquista pra nossa cidade

:cheers::cheers::cheers:

Caruaruense
March 30th, 2011, 05:04 PM
Edf. Metrópolis e vizinho ao prédio já começam a aparecer as primeiras colunas do Edf. Manhattan Home Service.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1143.jpg
Caruaruense

Gustavo Vasconcelos
March 31st, 2011, 12:41 AM
^^ Massa! Bom ver a CP "andando" com suas obras... A propósito, belo ângulo da foto, Caruaruense! A CP está andando bem também com o MNTC! O residencial já está na última lage!

Começaram o revestimento do Residencial Niemeyer e as cores estam diferentes do render que tinha no estande da Bezerra Engenharia em 2009. Antes era azul, vermelho e branco (colorido, típico da BE) e agora surge um amarelo fosco e creme (quase branco). Aguardemos...

Caruaruense
March 31st, 2011, 01:06 AM
^^ Massa! Bom ver a CP "andando" com suas obras... A propósito, belo ângulo da foto, Caruaruense! A CP está andando bem também com o MNTC! O residencial já está na última lage!

Começaram o revestimento do Residencial Niemeyer e as cores estam diferentes do render que tinha no estande da Bezerra Engenharia em 2009. Antes era azul, vermelho e branco (colorido, típico da BE) e agora surge um amarelo fosco e creme (quase branco). Aguardemos...

Não sabia que o residencial do MNTC já está chegando na última laje! Demoraram a iniciar por conta das rochas no terreno, mas depois a obra avançou bem! E também não vi, ainda, o revestimento do Niemeyer, espero que fique bonito já que a estrutura do prédio tem "presença".

Acho que começaram as fundações da segunda torre do Acqua. Como passei rápido na frente do canteiro não tenho certeza.

Outra coisa, me parece que o Indianópolis Residence também começaram apenas com uma torre, por enquanto. Creio que deva estar no primeiro ou segundo pavimento tipo.

Muitos prédios ainda por aparecerem na paisagem caruaruense! :cheers:

Caruaruense
March 31st, 2011, 01:21 AM
E o Indianópolis Village Club, alguém comprovou quantas torres serão e se a construção será no mesmo local do estande de vendas? Não tem um cristão que ligue pra lá!? :ohno: :lol:

Patativa do Agreste
March 31st, 2011, 04:39 AM
Edf. Metrópolis e vizinho ao prédio já começam a aparecer as primeiras colunas do Edf. Manhattan Home Service.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1143.jpg
Caruaruense

nem me lembrava que o Edf. Manhattan Home Service erá tao perto do Edf. Metrópolis,
são tantas obras que eu não me lembro das localizações
só você mesmo pra nós lembrar :lol:

o MNTC ta subindo numa boa velocidade
imagino que até o fim do ano o edificio empresarial deve chegar na ultima laje

Não sabia que o residencial do MNTC já está chegando na última laje! Demoraram a iniciar por conta das rochas no terreno, mas depois a obra avançou bem! E também não vi, ainda, o revestimento do Niemeyer, espero que fique bonito já que a estrutura do prédio tem "presença".

Acho que começaram as fundações da segunda torre do Acqua. Como passei rápido na frente do canteiro não tenho certeza.

Outra coisa, me parece que o Indianópolis Residence também começaram apenas com uma torre, por enquanto. Creio que deva estar no primeiro ou segundo pavimento tipo.

Muitos prédios ainda por aparecerem na paisagem caruaruense! :cheers:

legal essa do Acqua
esse residencial me mata de orgulho, muito lindo

E o Indianópolis Village Club, alguém comprovou quantas torres serão e se a construção será no mesmo local do estande de vendas? Não tem um cristão que ligue pra lá!? :ohno: :lol:

eu duvido que seja no terreno stand de vendas, ali não tem como

Caruaruense
March 31st, 2011, 05:18 PM
nem me lembrava que o Edf. Manhattan Home Service erá tao perto do Edf. Metrópolis,
são tantas obras que eu não me lembro das localizações
só você mesmo pra nós lembrar :lol:

Pois é, ele é colado ao Metrópolis. Talvez seja tão fino quanto o Edf. Jorge Felipe. Olha a situação: :lol:

(Fotos desatualizadas)

http://img806.imageshack.us/img806/2615/manhattan.jpg
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/P1050015.jpg

Edf. Jorge Felipe:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfJorgeFelipe.jpg
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/DSC00631.jpg

o MNTC ta subindo numa boa velocidade
imagino que até o fim do ano o edificio empresarial deve chegar na ultima laje

Eu arriscaria até antes do fim do ano. Houve uma época que estavam trabalhando à noite, não sei se ainda estão.

legal essa do Acqua
esse residencial me mata de orgulho, muito lindo

Idem!

eu duvido que seja no terreno stand de vendas, ali não tem como

Se for apenas uma torre, ainda que geminada, talvez dê pra construir.

Patativa do Agreste
March 31st, 2011, 05:34 PM
sobre obras...
A nova concessionaria da Peugeot (Grupo Parvi), está perto de abrir , ela vai funcionar em frente ao Terminal Rodoviario de Caruaru, ao lado da Belovel e o Hotel Eduardo de Castro.

Caruaruense
March 31st, 2011, 05:50 PM
sobre obras...
A nova concessionaria da Peugeot (Grupo Parvi), está perto de abrir , ela vai funcionar em frente ao Terminal Rodoviario de Caruaru, ao lado da Belovel e o Hotel Eduardo de Castro.

Ótimo! Que venha mais uma concessionária! Aliás, a Peugeot está voltando a Caruaru!

Patativa do Agreste
March 31st, 2011, 05:59 PM
sobre as obras de ampliação do North Shopping Caruaru...

-além do piso térreo (lojas) e do subsolo (estacionamento)
a expansão do North vai ter um 2° piso de lojas (informação confirmada pelos funcionarios da obra)

-nova loja SCARPA, no local onde funcionava a SHOES menor

-confirmada nova rede de lojas SAPATARIA DO FUTURO, http://www.sapatariadofuturo.com.br/
é a maior do brasil em serviços e consertos de sapatos.

- Ontem a tarde mais de 30 funcionarios do BOB´S participaram de uma reunião na praça de alimentação. (inauguração a vista)

-Todo o equipamento do GIRAFFAS chegou e já está sendo montando.

-Fachada da PÃES E DELICIAS já foi toda removida para colocar a nova
TOK FINAL e DEBUTY COMPLEMENTOS com reforma a todo vapor.
O BRUNNUS EXPRESS mudou de lugar, agora é ao lado da Casa Loterica.

-segundo comentarios e boatos o North pode ganhar uma 2° Praça de Alimentação (informação não confirmada)

Caruaruense
March 31st, 2011, 06:06 PM
sobre as obras de ampliação do North Shopping Caruaru...

-além do piso térreo (lojas) e do subsolo (estacionamento)
a expansão do North vai ter um 2° piso de lojas (informação confirmada pelos funcionarios da obra)

-nova loja SCARPA, no local onde funcionava a SHOES menor

-confirmada nova rede de lojas SAPATARIA DO FUTURO, http://www.sapatariadofuturo.com.br/
é a maior do brasil em serviços e consertos de sapatos.

- Ontem a tarde mais de 30 funcionarios do BOB´S participaram de uma reunião na praça de alimentação. (inauguração a vista)

-Todo o equipamento do GIRAFFAS chegou e já está sendo montando.

-Fachada da PÃES E DELICIAS já foi toda removida para colocar a nova
TOK FINAL e DEBUTY COMPLEMENTOS com reforma a todo vapor.
O BRUNNUS EXPRESS mudou de lugar, agora é ao lado da Casa Loterica.

-segundo comentarios e boatos o North pode ganhar uma 2° Praça de Alimentação (informação não confirmada)

Rapaz, acho que não cheguei a comentar por aqui, mas sabe que sempre desconfiei que a expansão poderia ter segundo piso? Estou achando as obras muito altas para ter apenas o térreo e subsolo.

Agora essa segunda praça de alimentação, se for verdade, pra mim é algo inédito! Como a "primeira" praça está passando por uma ampliação, tenho minhas dúvidas, mas tomara que seja verdade. Creio que deve ser algo bem pequeno reunindo algumas poucas lojas.

Patativa do Agreste
March 31st, 2011, 06:17 PM
Rapaz, acho que não cheguei a comentar por aqui, mas sabe que sempre desconfiei que a expansão poderia ter segundo piso? Estou achando as obras muito altas para ter apenas o térreo e subsolo.

Agora essa segunda praça de alimentação, se for verdade, pra mim é algo inédito! Como a "primeira" praça está passando por uma ampliação, tenho minhas dúvidas, mas tomara que seja verdade. Creio que deve ser algo bem pequeno reunindo algumas poucas lojas.

inclusive os novos corredores da expansão são bem largos,
com o teto muito bonito, show de bola :cheers:
e do 2° piso de lojas vai dar pra ver o piso térreo de lojas

sobre esse boato de uma nova praça de alimentação
se for confirmado tambem acredito que seja algo pequeno
talvez com choperia, café, doceria pode ser uma alternativa para fugir da muvuca do fast food.

mas uma coisa eu digo
o North Shopping ta ficando bala :banana:

Patativa do Agreste
April 1st, 2011, 02:51 AM
Observando esse render do AlphaVille e a maquete atual percebemos a 2° Etapa ja colocada em pratica

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/4343.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/alphaville.jpg
Jackson Carvalho

Patativa do Agreste
April 1st, 2011, 05:09 PM
Algumas fotos das obras de ampliação do North Shopping Caruaru

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/310320112955.jpg
Bruninho

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/310320112952.jpg
Bruninho

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/310320112953.jpg
Bruninho

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/310320112954.jpg
Bruninho

Caruaruense
April 1st, 2011, 05:34 PM
Observando esse render do AlphaVille e a maquete atual percebemos a 2° Etapa ja colocada em pratica

Essa segunda etapa foi construída junto com a primeira. Acredito que já tenha sido tudo vendido.

E valeu pelas fotos do North Shopping. Quero ver tudo pronto!!!

Patativa do Agreste
April 1st, 2011, 09:11 PM
^^

bom saber do AlphaVille

sobre as obras do North
eles tão trabalhando direto, praticamente 24 horas por dia
querem entregar a expansão no final de maio
vamos ver se vão conseguir cumprir o prazo

mas uma coisa eu lhe garanto
o North vai ficar demais, muitas novidades ainda virão...

Patativa do Agreste
April 1st, 2011, 10:19 PM
sobre as obras do North Shopping Caruaru...

-O 2° piso de lojas que eu havia comentado aqui, é onde ficará localizado o CenterPlex Cinemas.

-Foi colocado hoje uma placa no Shopping com um letreiro
e a contagem regressiva para inauguração das obras de expansão do mall.

-E começou a contagem hoje, FALTAM 71 DIAS para inauguração (:banana:)

-Aqui uma foto da nova loja âncora, a Esplanada by Express com 1.600 m², e inauguração confirmada para o dia 8 de abril.
Esse é o corredor que da acesso a expansão do North, percebam que inclusive o teto ainda esta coberto.
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/010420112957.jpg
Bruninho

diogoffonseca
April 1st, 2011, 10:37 PM
sobre as obras do North Shopping Caruaru...

-O 2° piso de lojas que eu havia comentado aqui, é onde ficará localizado o CenterPlex Cinemas.

-Foi colocado hoje uma placa no Shopping com um letreiro
e a contagem regressiva para inauguração das obras de expansão do mall.

-E começou a contagem hoje, FALTAM 71 DIAS para inauguração (:banana:)

-Aqui uma foto da nova loja âncora, a Esplanada by Express com 1.600 m², e inauguração confirmada para o dia 8 de abril.
Esse é o corredor que da acesso a expansão do North, percebam que inclusive o teto ainda esta coberto.
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/010420112957.jpg
Bruninho

Sexta, 10 de junho será o grande dia!

Caruaruense
April 2nd, 2011, 01:07 AM
^^
^^ Olhando por essa foto, percebe-se que as âncoras estão sendo bem distribuídas dentro do Shopping. Numa ponta ficam o Hiper, C&A e Americanas; no meio ficam Rabelo, Insinuante, Esplanada e Marisa, na outra ponta devem ficar: Centauro, Renner e Riachuelo. Esqueci de mais alguma?

Contagem regressiva! :banana::banana::banana:

Será que, ainda assim, vai dar tempo? :shifty:

Caruaruense
April 2nd, 2011, 01:15 AM
E o Difusora ainda está com um espaço de uma âncora livre. Nenhuma novidade?

C.G.P.
April 2nd, 2011, 01:54 AM
E a inauguração da expansão do North chegando!!!!!!!!
e vai ser antes do são joão.
Agora uma coisa que me intriga muito é que em Caruaru ainda não foi anunciado nenhum novo hipermercado como extra ou carrefour,só tem o hiper bomreço, acho que isso faz falta a cidade até porque outras cidades do interior do NE tão com inaugurações previstas, mas ficamos na torcida!

Caruaruense
April 2nd, 2011, 02:16 AM
E a inauguração da expansão do North chegando!!!!!!!!
e vai ser antes do são joão.
Agora uma coisa que me intriga muito é que em Caruaru ainda não foi anunciado nenhum novo hipermercado como extra ou carrefour,só tem o hiper bomreço, acho que isso faz falta a cidade até porque outras cidades do interior do NE tão com inaugurações previstas, mas ficamos na torcida!

Caruaru precisa mesmo de um novo hipermercado. Mas a falta de anúncio de um, até agora, tem um possível motivo. Não quero citar nomes de empresas aqui da cidade, mas creio que existe uma conspiração por parte de um forte empresário do setor de supermercados aqui de Caruaru e que também tem vínculos políticos na cidade.

Preciso nem continuar, né...

C.G.P.
April 2nd, 2011, 02:50 AM
Caruaru precisa mesmo de um novo hipermercado. Mas a falta de anúncio de um, até agora, tem um possível motivo. Não quero citar nomes de empresas aqui da cidade, mas creio que existe uma conspiração por parte de um forte empresário do setor de supermercados aqui de Caruaru e que também tem vínculos políticos na cidade.

Preciso nem continuar, né...

Ah já entendi, esse motivo tá presente em cada esquina de Caruaru né?! :lol:
Porém se uma rede grande queira abocanhar o mercado de Caruaru, chega sem pedir licença e sem dar satisfação a essa corja que atrapalha uma concorrência que só beneficia o consumidor, é o que espero.

araujo.lcarlos
April 2nd, 2011, 02:58 AM
Caruaru tá com tudo na construçao civil, sempre que venho aqui, tem novidades...putz, que bom!