View Full Version : Caruaru (PE)

Pages : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58

FABIO CG
April 2nd, 2011, 02:58 AM
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Putz !!!

Corri pra ver se pegava o post 5000...

Cheguei atrasado...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Caruaruense
April 2nd, 2011, 03:39 AM
Ah já entendi, esse motivo tá presente em cada esquina de Caruaru né?! :lol:
Porém se uma rede grande queira abocanhar o mercado de Caruaru, chega sem pedir licença e sem dar satisfação a essa corja que atrapalha uma concorrência que só beneficia o consumidor, é o que espero.

Pois é!

Mas aí é que tá C.G.P, para uma empresa poder se estabelecer numa cidade é preciso alvará e meio mundo de documentos que a prefeitura deve autorizar. Se a prefeitura não ajuda e só dificulta, lógico que vão procurar outras praças.

Putz !!!

Corri pra ver se pegava o post 5000...

Cheguei atrasado...

:lol::lol:

Lembrado que no caso de threads que não sejam os de notícias, não existe limite de posts.

FABIO CG
April 2nd, 2011, 03:47 AM

Lembrado que no caso de threads que não sejam os de notícias, não existe limite de posts.
^^
Pois é !!! Queria apenas marcar minha presença num post "diferente". :D

Tem nada não. O 10000 vem por aí...

Patativa do Agreste
April 2nd, 2011, 04:16 AM
sobre o caso do hipermercado
eu vou logo dar nomes aos bois
Grupo Bonanza pertence a Douglas Cintra que é suplente do senador Armando Monteiro Neto
o Douglas Cintra é muito ligado ao prefeito Zé Queiroz, inclusive até a ano passado era secretario municipal

^^
^^ Olhando por essa foto, percebe-se que as âncoras estão sendo bem distribuídas dentro do Shopping. Numa ponta ficam o Hiper, C&A e Americanas; no meio ficam Rabelo, Insinuante, Esplanada e Marisa, na outra ponta devem ficar: Centauro, Renner e Riachuelo. Esqueci de mais alguma?

Contagem regressiva! :banana::banana::banana:

Será que, ainda assim, vai dar tempo? :shifty:

pois é rapaz
olha o mix do North vai ficar muito bom quando tudo tiver concluido
o grupo North ta superando minhas expectativas, ta investindo bastante no shopping,
e digo mais, acho que não demora muito pra anunciarem outra expansão

sobre o prazo de inauguração
acho muito apertado, pois faltat muita coisa e é uma obra grande
mas eles tão trabalhando muito, praticamente 24 horas por dia para cumprir

C.G.P.
April 2nd, 2011, 04:29 AM
Pois é!

Mas aí é que tá C.G.P, para uma empresa poder se estabelecer numa cidade é preciso alvará e meio mundo de documentos que a prefeitura deve autorizar. Se a prefeitura não ajuda e só dificulta, lógico que vão procurar outras praças.

Grupo Bonanza pertence a Douglas Cintra que é suplente do senador Armando Monteiro Neto
o Douglas Cintra é muito ligado ao prefeito Zé Queiroz, inclusive até a ano passado era secretario municipal

A politicagem leva a esses interesses infelizes e a própria prefeitura perde com a arrecadação de impostos e muito mais, mas bola pra frente que a cidade é forte e grande e vai se livrar disso!:)

C.G.P.
April 2nd, 2011, 04:33 AM
Incomodando vcs :bash: kkkkkkkk
E novidades sobre a transformação do polo em shopping? Nada de novas âncoras depois da inauguração das americanas?????????
E a expansão do difusora que ia começar em março já começou?

Patativa do Agreste
April 2nd, 2011, 04:38 AM
E novidades sobre a transformação do polo em shopping? Nada de novas âncoras depois da inauguração das americanas?????????

olha
tem um muido entre os lojistas e a administração
e soube tambem que o superintendente do Polo Erich Veloso saiu
atualmente tem a construção do Auto-Shopping, não sei se ja começou

e os projetos dos bairros planejados no entorno do Polo
Novo Oasis e Boulevard
estão em fase de aprovação pela Habitat Urbano

C.G.P.
April 2nd, 2011, 04:43 AM
Editei atrasado o post anterior. desculpas!

Poxa, acho que os lojistas não aceitam a remodelagem dos boxes e também deve ter algum aumento de taxas de ocupação devido a mudança!

Caruaruense
April 2nd, 2011, 04:47 AM
^^
Pois é !!! Queria apenas marcar minha presença num post "diferente". :D

Tem nada não. O 10000 vem por aí...

Já sei, és numerólogo! Tem que ser uma PG! :lol:

pois é rapaz
olha o mix do North vai ficar muito bom quando tudo tiver concluido
o grupo North ta superando minhas expectativas, ta investindo bastante no shopping,
e digo mais, acho que não demora muito pra anunciarem outra expansão

sobre o prazo de inauguração
acho muito apertado, pois faltat muita coisa e é uma obra grande
mas eles tão trabalhando muito, praticamente 24 horas por dia para cumprir

Como tu és discreto! :lol: E por falar em Bonanza, é bom lembrar que duas lojas do grupo vêm aí no Eko e MNTC! É bom que fique claro que não sou contra o Bonanza, tenho muito orgulho que seja mais uma forte empresa da terra, mas abomino politicagem.Tem-se que jogar limpo e espero que estejam fazendo isso!

A politicagem leva a esses interesses infelizes e a própria prefeitura perde com a arrecadação de impostos e muito mais, mas bola pra frente que a cidade é forte e grande e vai se livrar disso!:)

Sem dúvida!

Rapaz, tá um rolo que você nem imagina! Tão querendo chamar urubu de meu louro! :runaway:

C.G.P.
April 2nd, 2011, 05:04 AM
Rapaz, tá um rolo que você nem imagina! Tão querendo chamar urubu de meu louro! :runaway:

KKKK Pelo o que patativa falou imaginei, uma pena isso, os comerciantes devem tá tudo com o pé atrás achando que vão sair perdendo com a modernização e chegadas de novas marcas no mall que na verdade vai atrair mais movimento, mas quero que o terceiro shopping de Caruaru se concretize logo :)

Caruaruense
April 2nd, 2011, 05:16 AM
olha
tem um muido entre os lojistas e a administração
e soube tambem que o superintendente do Polo Erich Veloso saiu
atualmente tem a construção do Auto-Shopping, não sei se ja começou

e os projetos dos bairros planejados no entorno do Polo
Novo Oasis e Boulevard
estão em fase de aprovação pela Habitat Urbano

Esses Novo Oasis e Boulevard, sim, eu boto fé, mesmo sendo uma obra faraônica! :cheers:

KKKK Pelo o que patativa falou imaginei, uma pena isso, os comerciantes devem tá tudo com o pé atrás achando que vão sair perdendo com a modernização e chegadas de novas marcas no mall que na verdade vai atrair mais movimento, mas quero que o terceiro shopping de Caruaru se concretize logo :)

Sabe qual é o grande problema? Não dá pra mudar uma cultura da noite para o dia. Os problemas estão acontecendo porque o polo tinha um perfil e estão querendo à força que mudem de perfil e as coisas não funcionam assim! Contratos estão sendo refeitos de forma unilateral, ordens de despejo estão sendo aplicadas e muita coisa está sendo alterada a favor do Polo e prejuízo dos lojistas. Sem falar nas perdas financeiras de quem investiu na comrpa de lojas e que agora se vêem como meros locatários, afinal em um shopping todas as lojas pertencem a um dono ou um grupo.
Pra ser bem sincero eu preferiria como estava, o Polo corre o sério risco de fechar se as coisas não forem mais maleáveis!

Caruaruense
April 2nd, 2011, 03:47 PM
http://img98.imageshack.us/img98/2894/orion2.jpg

http://img688.imageshack.us/img688/6872/orion1e.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/4905/orion2e.jpg

http://img560.imageshack.us/img560/1968/orion3.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/137/orion4h.jpg

http://img844.imageshack.us/img844/9315/orion5.jpg

http://img11.imageshack.us/img11/1966/orion6.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/9456/orion7v.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/6266/orion8.jpg

http://img4.imageshack.us/img4/3618/orion9.jpg

http://img859.imageshack.us/img859/7038/orion11.jpg

http://img17.imageshack.us/img17/9900/orion12.jpg

http://img135.imageshack.us/img135/8570/orion13.jpg

http://img849.imageshack.us/img849/961/orion14.jpg

Fotos: http://www.residencialorion.com.br/site/index.php?pagina=imprensa

Caruaruense
April 2nd, 2011, 04:13 PM
A unidade, com toda infraestrutura, comportará os serviços dos instituto de Medicina Legal, Criminalística e o de Identificação

Pedro Augusto

A Capital do Agreste será contemplada com mais um investimento pioneiro do Governo do Estado. Desta vez, a cidade foi escolhida para abrigar o Complexo de Polícia Científica do Agreste. Dotada de uma ampla infraestrutura, a unidade comportará os serviços do IML (Instituto de Medicina Legal), do IC (Instituto de Criminalística), além do IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril). De acordo com informações do gerente da PC de Pernambuco, Francisco Sarmento, as obras deverão ser iniciadas já nos próximos meses e custarão R$ 4.700 milhões. Também engajada na execução do projeto, a Prefeitura de Caruaru ficou responsável pela doação do terreno.

"O complexo prestará serviços tanto para Caruaru como para os municípios do Agreste Central, Meridional e Setentrional. Também possivelmente atenderá a demanda do Sertão do Moxotó. Assim que o processo licitatório estiver encerrado, daremos início às obras. A expectativa é que isso aconteça já daqui a dois meses", disse Sarmento. A unidade ficará localizada no bairro do Salgado.

Com a chegada do Complexo da PC à Capital do Agreste, as atividades do IML passarão a ser realizadas nesta nova unidade e não mais no prédio do SVO (Serviço de Verificação de Óbito). "A Secretaria Estadual de Saúde e a Secretaria de Defesa Social firmaram um acordo no intuito do IML atuar de forma integrada com o SVO até a conclusão do complexo", explicou Francisco Sarmento. Além de custear as obras, o Governo de Pernambuco ainda investirá aproximadamente R$ 8 milhões na aquisição de novos equipamentos.

A construção do complexo poderá ser anunciada de forma oficial pelo governador Eduardo Campos nesta quinta-feira (7), em Caruaru.

http://www.jornalvanguarda.com.br/v2/?pagina=noticias&id=8150

Patativa do Agreste
April 2nd, 2011, 06:43 PM
^^

muito legal o Residencial Orion com um hot site exclusivo
altissimo nivel de profissionalismo e visão de marketing das construtoras de Caruaru
reflexo de um mercado da construção civil altamente competitivo e aquecido em nossa cidade
:cheers:

e as obras seguem um bom ritmo
o Orion é belissimo, lembra muito um edificio comercial

sobre esse Complexo de Policia Cientifica
uma obra muito importante para a região
vamos esperar os detalhes do anuncio oficial que será nessa semana
não imaginava que ficaria localizada no Salgado
Caruaruense, tu sabes dizer em que parte do bairro será ???

Caruaruense
April 2nd, 2011, 07:18 PM
^^ O Orion está entre os prédios mais bonitos de Caruaru. Também estou gostando do ritmo das obras.

Sobre o prédio da polícia científica, não sei dizer o local. Mas se a prefeitura vai doar o terreno, não deve pegar o "miolo" do bairro, mas sim a periferia. Acho que o Salgado não tem tanto terreno livre no centro do bairro.

silvinho_j
April 2nd, 2011, 08:13 PM
O Orion foi lançado recentemente e as obras já estão assim? Muito bom, hein? :)

Espero que plantem umas árvores na lateral do prédio, esse muro aí... :bash:

Caruaruense
April 2nd, 2011, 08:22 PM
^^ Se dependesse de silvinho os muros de todos os prédios viriam abaixo! :lol:

Se não me falhe a memória já plantaram algumas arvores ao redor do prédio.

silvinho_j
April 2nd, 2011, 08:30 PM
^^ Se dependesse de silvinho os muros de todos os prédios viriam abaixo! :lol:

Se não me falhe a memória já plantaram algumas arvores ao redor do prédio.

Ah, mas iam mesmo. Pense numa coisa que eu tenho óóóódio! Sério, me estresso com essa 'castelificação' que existe em alguns prédios. Nesse ponto, eu adoro meu prédio. Tô com preguiça de descer pra tirar uma foto da entrada, mas acabei de tirar uma da varanda e dá pra vocês terem uma ideia:

http://i695.photobucket.com/albums/vv311/silvinho_j/Foto0050-1.jpg

O jardim do prédio fica totalmente à mostra pra rua, já que só tem uma grade de alumínio que o separa da rua. Acho que fica bem melhor. E que ótimo que já plantaram umas árvores.

Caruaruense
April 2nd, 2011, 08:36 PM
^^ Legal, lembro de alguns poucos projetos daqui em que usam grades nesse estilo. Mas acho que mais de 90% das obras é com muro mesmo.

silvinho_j
April 2nd, 2011, 08:39 PM
^^ Legal, lembro de alguns poucos projetos daqui em que usam grades nesse estilo. Mas acho que mais de 90% das obras é com muro mesmo.

Infelizmente, aqui no Recife também :(

Caruaruense
April 3rd, 2011, 03:52 PM
Pessoal, no Universitário, vizinho ao condomínio Mediterranée, na parte de trás, estão fazendo um novo canteiro. Vou ficar na espera do que possa surgir por ali. Por enquanto não tem identificação.

Patativa do Agreste
April 4th, 2011, 03:36 AM
Pessoal, no Universitário, vizinho ao condomínio Mediterranée, na parte de trás, estão fazendo um novo canteiro. Vou ficar na espera do que possa surgir por ali. Por enquanto não tem identificação.

opa, na expectativa...

Caruaruense
April 5th, 2011, 05:07 PM
Da Redação do Portal +AB

O engenheiro responsável pelas obras da BR-104, Romero Torres, informou que, até a Semana Santa, vai ser interditada a ponte atual do Rio Ipojuca

É no quilômetro 67 da rodovia que fica o viaduto que dá acesso ao Alto do Moura. Nele as obras estão bem adiantadas, em fase de acabamento. Enquanto ele não é liberado, os motoristas usam as vias laterais e passam por debaixo do viaduto. Um pouco mais à frente, no sentido, Caruaru-Toritama, no trecho que passa pelos bairros João Mota e Centenário há um desvio. Para a duplicação da BR-104, em Caruaru, muitas modificações, no sentido do trânsito, são necessárias. Segundo o cronograma das obras, serão feitas ainda mais.

O engenheiro responsável pelas obras da BR-104, Romero Torres, informou que, até a Semana Santa, vai ser interditada a ponte atual do Rio Ipojuca. Os motoristas vão passar por outra próxima ao terminal rodoviário. Devem ser liberados dois viadutos: o que dá acesso ao Alto do Moura e o da Av. Agamenon Magalhães. Até o São João e o fim do ano estão previstas outras liberações.

http://www.maisab.com.br/noticias/nv/18998/OBRAS+NA+BR104+TRARAO+NOVAS+MODIFICACOES+NO+SENTIDO+DO+TRANSITO.html

Patativa do Agreste
April 5th, 2011, 06:54 PM
^^

muito bom rapaz
não vejo a hora de ver essas obras concluidas
a quadruplicação da Ponte em frente a Toyolex ja na reta final :banana:

depois de tudo concluido Caruaru vai ganhar uma nova via expressa
mais de 11 quilometros de extensão , 8 faixas, 5 viadutos, ponte quadruplicada,
passarelas, urbanização, paisagismo etc :cheers:

o transito da cidade agradece

Patativa do Agreste
April 5th, 2011, 07:08 PM
acabei de ver a reportagem do Portal MaisAB e tem novidade :banana::banana::banana:
no final dela o Engenheiro chefe da obra fala sobre o assunto

a via expressa vai ganhar um novo VIADUTO

O VIADUTO de acesso ao bairro NOVA CARUARU
ligando o Nova Caruaru ao Mauricio de Nassau :banana::banana:

as obras do NOVO VIADUTO começam em MAIO

então fazendo a recontagem serão 6 NOVOS VIADUTOS na nova VIA EXPRESSA

excelente noticia

Caruaruense
April 6th, 2011, 01:01 AM
^^

muito bom rapaz
não vejo a hora de ver essas obras concluidas
a quadruplicação da Ponte em frente a Toyolex ja na reta final :banana:

depois de tudo concluido Caruaru vai ganhar uma nova via expressa
mais de 11 quilometros de extensão , 8 faixas, 5 viadutos, ponte quadruplicada,
passarelas, urbanização, paisagismo etc :cheers:

o transito da cidade agradece

Está sendo uma baita transformação! O cenário da cidade vem mudando rapidamente, tanto com obras públicas ou privadas (leia-se prédios e mais prédios). :D Quem te viu, quem te vê, Caruaru!

acabei de ver a reportagem do Portal MaisAB e tem novidade :banana::banana::banana:
no final dela o Engenheiro chefe da obra fala sobre o assunto

a via expressa vai ganhar um novo VIADUTO

O VIADUTO de acesso ao bairro NOVA CARUARU
ligando o Nova Caruaru ao Mauricio de Nassau :banana::banana:

as obras do NOVO VIADUTO começam em MAIO

então fazendo a recontagem serão 6 NOVOS VIADUTOS na nova VIA EXPRESSA

excelente noticia

Excelente notícia, Patativa! Mais um viaduto pra capital do Agreste!

:banana::banana::banana::banana::banana:

Agora, bem que poderiam ter pensado nisso antes, né! Cruzar a BR-104 para ter acesso a Nova Caruaru, nem sempre é uma tarefa das mais fáceis.

Como será esse viaduto? Passando por cima da BR ou a BR é que passa por cima?

Patativa do Agreste
April 6th, 2011, 01:25 AM
Está sendo uma baita transformação! O cenário da cidade vem mudando rapidamente, tanto com obras públicas ou privadas (leia-se prédios e mais prédios). :D Quem te viu, quem te vê, Caruaru!

Excelente notícia, Patativa! Mais um viaduto pra capital do Agreste!

:banana::banana::banana::banana::banana:

Agora, bem que poderiam ter pensado nisso antes, né! Cruzar a BR-104 para ter acesso a Nova Caruaru, nem sempre é uma tarefa das mais fáceis.

Como será esse viaduto? Passando por cima da BR ou a BR é que passa por cima?

tu não tinha visto o video da reportagem não ?

pois é rapaz
era inadmissível o Nova Caruaru sem o viaduto de acessso
ainda bem que consertaram o erro a tempo

sobre o novo VIADUTO acho que será como os demais passando por cima da pista
se fosse uma passagem de nivel o Engenheiro teria falado na reportagem

Caruaruense
April 6th, 2011, 01:39 AM

tu não tinha visto o video da reportagem não ?

pois é rapaz
era inadmissível o Nova Caruaru sem o viaduto de acessso
ainda bem que consertaram o erro a tempo

sobre o novo VIADUTO acho que será como os demais passando por cima da pista
se fosse uma passagem de nivel o Engenheiro teria falado na reportagem

Vi não. Primeiro eles colocaram essa matéria escrita, só depois é que adicionaram o vídeo após passar na televisão.

Patativa do Agreste
April 7th, 2011, 06:05 PM
1° imagem do novo Hospital Mestre Vitalino

http://portal.saude.pe.gov.br/wp-content/uploads/2011/04/Mestre.Vitalino.jpg

- 25O Leitos
- Especialidades: Cirurgia Geral, Urologia, Clínica Médica, Pediatria (clínica e cirúrgica), Oncologia e Cardiologia
- O terreno tem 47 mil metros quadrados de área e está localizado às margens da duplicada BR-104.
- Inicio das obras em JULHO.

Patativa do Agreste
April 7th, 2011, 06:14 PM
^^
:banana::banana::banana:
Será um dos maiores hospitais do nordeste
muito bom para Caruaru e região

e o nosso Hospital Regional do Agreste (HRA) que está passando por uma grande reforma
vai voltar a ser exclusivo de Emergência e Trauma.

Caruaruense
April 7th, 2011, 06:16 PM
Impressiona pelo tamanho! :banana::banana::banana:

Patativa, naquela reportagem diz que será às margens da BR-104, perto do Luiz Gonzaga. Será que ele vai ser contruído perto do Palladium, aqui:

http://img291.imageshack.us/img291/6707/p1040001c.jpg

http://img534.imageshack.us/img534/4929/p1040002v.jpg

http://img714.imageshack.us/img714/4830/p1040003i.jpg
Fotos: Caruaruense

Excelente localização!

Mais uma grande obra pública pra cidade!
:dance:

Patativa do Agreste
April 7th, 2011, 06:20 PM
^^^^

a probabilidade de ser nesse terreno ai são grandes
a localização é espetacular
somente a desapropriação do terreno custou 12 milhões de reais
o terreno é gigantesco com com 47 mil m²

mais uma grande obra publica
para essa cidade que ja é um canteiro de obras publicas e privadas :cheers:

Caruaruense
April 7th, 2011, 06:27 PM
^^^^

a probabilidade de ser nesse terreno ai são grandes
a localização é espetacular
somente a desapropriação do terreno custou 12 milhões de reais
o terreno é gigantesco com com 47 mil m²

mais uma grande obra publica
para essa cidade que ja é um canteiro de obras publicas e privadas :cheers:

Não vejo outro lugar que não seja esse daí, já que faz pouco tempo que as máquinas estavam limpando toda a área. Suspeitávamos até de um novo loteamento ou condomínio, mas tudo indica que a venda foi para a construção do hospital.

Agora imagina só o "naipe" que está se formando nessa região: Futuros Novo Oasis e Boulevard (coisa de cinema), Polo Caruaru, Alphaville, Bairro Luíz Gonzaga que vem se expandindo muito, Nova Caruaru, Universitário com seu polo judiciário e médico agregando hospitais e clínicas, Maurício de Nassau. É a fraca! :lol::lol:

Patativa do Agreste
April 7th, 2011, 06:42 PM
Não vejo outro lugar que não seja esse daí, já que faz pouco tempo que as máquinas estavam limpando toda a área. Suspeitávamos até de um novo loteamento ou condomínio, mas tudo indica que a venda foi para a construção do hospital.

Agora imagina só o "naipe" que está se formando nessa região: Futuros Novo Oasis e Boulevard (coisa de cinema), Polo Caruaru, Alphaville, Bairro Luíz Gonzaga que vem se expandindo muito, Nova Caruaru, Universitário com seu polo judiciário e médico agregando hospitais e clínicas, Maurício de Nassau. É a fraca! :lol::lol:

deve ser nesse terreno mesmo
uma retificação, a desapropriação custou 12,8 milhões
detalhe: o inicio das obras é JULHO deste ano
e a previsão de entrega ja é ano que vem

essa região vem crescendo muito mesmo
e vai crescer muito mais ainda...
HOME CENTER TUPAN e AUTO SHOPPING POLO tambem serão ali
e o Centro de Convenções de Caruaru tambem deve ser confirmado naquela área

o legal é ver que a cidade está crescendo bem para todos os lados

Caruaruense
April 7th, 2011, 07:26 PM
deve ser nesse terreno mesmo
uma retificação, a desapropriação custou 12,8 milhões
detalhe: o inicio das obras é JULHO deste ano
e a previsão de entrega ja é ano que vem

essa região vem crescendo muito mesmo
e vai crescer muito mais ainda...
HOME CENTER TUPAN e AUTO SHOPPING POLO tambem serão ali
e o Centro de Convenções de Caruaru tambem deve ser confirmado naquela área

o legal é ver que a cidade está crescendo bem para todos os lados

Não, você não tá me entendendo! :lol: Apesar de verificarmos crescimento em todos os lados, especificamente essa parte da cidade, no futuro, (coloque aí uns 25 anos) estará diferenciada do restante da cidade, visto a quantidade de grandes obras e serviços. Esqueci de acrescentar o campus da UFPE e o autódromo! Já pensou daqui a 50 anos grandes espigões ao redor do autódromo, com transmissão direta na rede GRobo de televisão? Caruaru vai estar muito chique! :cheers: :lol:

tonyssa
April 7th, 2011, 07:35 PM

^^
Essa é a imagem do Hospital do Oeste (HO) de Barreiras - Bahia.

Will_NE
April 7th, 2011, 07:36 PM

- 25O Leitos
- Especialidades: Cirurgia Geral, Urologia, Clínica Médica, Pediatria (clínica e cirúrgica), Oncologia e Cardiologia
- O terreno tem 47 mil metros quadrados de área e está localizado às margens da duplicada BR-104.
- Inicio das obras em JULHO.
Deêm uma olhadinha aqui no Leão do Norte: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=75661353#post75661353

Will_NE
April 7th, 2011, 07:37 PM
^^
Essa é a imagem do Hospital do Oeste (HO) da que Barreiras - Bahia.
^^
Eu não disse?
Mas pode ser que esse não seja o render oficial... Seja apenas uma imagem ilustrativa! ;)

Caruaruense
April 7th, 2011, 07:41 PM
^^ Esse render, realmente é do hospital de Barreiras que deve ter servido como ilustração. Porém temos duas informações já passadas em matérias, que diz respeito à localização e ao tamanho do terreno. Alguém tem informação de qual o tamanho do terreno do hospital de Barreiras?

Caruaruense
April 7th, 2011, 08:12 PM
^^ Fiz uma conta básica da área do terreno do hospital de Barreiras pelo google earth e o terreno deu exatamente 42000 m² de área, como o terreno de Caruaru terá 47 mil m² são hospitais de porte muito semelhante, logo a imagem é ilustrativa. Espero que seja tão bonito quanto esse de Barreiras!

Patativa do Agreste
April 7th, 2011, 08:15 PM
deve ser uma imagem ilustrativa
ela foi inclusive publicada no site da secretaria de saude
http://portal.saude.pe.gov.br/noticias/secretario-assina-compra-do-terreno-para-o-hospital-mestre-vitalino/

mas de qualquer forma o Hospital Vilatino será grandioso
vamos aguardar o render oficial

o terreno desse Hospital de Bairreiras mede somente 11.416 m2
http://www.liderancadoptbahia.com/leia.php?id=444

o terreno do Hospital Mestre Vitalino mede 47 mil m², então será bem maior
na expectativa para divulgação de imagens desse grandioso projeto

Caruaruense
April 7th, 2011, 08:20 PM
^^ Acho que eles inverteram área construída com o tamanho do terreno na matéria. No google earth dá pra se ter uma idéia do tamanho, aproximada, e com certeza fica entre 42 e 45 mil.

Patativa do Agreste
April 7th, 2011, 08:25 PM
sobre obras
além no novo Hospital Mestre Vitalino
foi confirmada hoje por Eduardo Campos
outra UPA para Caruaru
a UPA Especialidades (específica nas áreas de: Cardiologia, Ginecologia, Urologia, Dermatologia, Fisioterapia, Odontologia, Ortodontia e outros)
com investimento de 10 milhões.

Joás Santos
April 7th, 2011, 08:28 PM
^^ A primeira UPA especialidades confirmada pelo Governador!

Caruaruense
April 7th, 2011, 08:33 PM
sobre obras
além no novo Hospital Mestre Vitalino
foi confirmada hoje por Eduardo Campos
outra UPA para Caruaru
a UPA Especialidades (específica nas áreas de: Cardiologia, Ginecologia, Urologia, Dermatologia, Fisioterapia, Odontologia, Ortodontia e outros)
com investimento de 10 milhões.

Essa reaunião aqui em Caruaru promete! :cheers:

Patativa do Agreste
April 7th, 2011, 08:39 PM
^^ A primeira UPA especialidades confirmada pelo Governador!

muito bom :cheers:

essa é a nova modalidade de UPA prometida por Eduardo durante a campanha
a UPA Especialidades, serão 11 em todo estado.

as primeiras UPAs contruidas tinham como especialidades clínica médica, pediatria e traumato-ortopedia,
inclusive Caruaru tem uma unidade dessa UPA localizada na Avenida Jaboatão no bairro Santa Rosa.

essa nova UPA Especialidades oferecera as especialidades
Cardiologia, Ginecologia, Urologia, Dermatologia, Fisioterapia, Odontologia, Ortodontia e outros.

Essa reaunião aqui em Caruaru promete! :cheers:

Patativa do Agreste
April 7th, 2011, 11:29 PM
sobre o render do Hospital Mestre Vitalino
Eduardo Campos disse hoje na entrevista do ABTV 1° Edição que iria ser apresentada hoje em Caruaru as primeiras imagens do futuro Hospital Mestre Vitalino,
não entendi porque colocaram outra imagem no proprio site do governo se eles ja tem as imagens do projeto.

vamos esperar...

Gustavo Vasconcelos
April 8th, 2011, 11:50 PM
Que arretado!!!!! Fico muito feliz com o anúncio da aquisição do terreno e do porte do hospital Mestre Vitalino! Quem precisa do serviço público aqui sofre demais. A UPA deu um reforço importante, mas esse hospital é decisivo para um serviço decente de saúde, bem distribuído entre hospitais, UPA's (próxima à vista), policlínicas e postos de saúde!

Não gostei do Explanada, ao menos pelas fotos! Vou lá pra ver se mudo de ideia...

Patativa do Agreste
April 9th, 2011, 01:18 AM
Comemoração

O brinde dos diretores da CP Construção tem um motivo especial. A construtora está comemorando, esse mês, 23 anos de atuação em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. Com 16 grandes obras em execução os diretores não param de prospectar novos empreendimentos para a cidade. E o melhor de tudo: esse ano a pretensão é de que o quadro de funcionários seja duplicado, ultrapassando os 1.000 colaboradores. Parabéns a CP!

http://www.liberdade.com.br/colunista_ver.php

Caruaruense
April 9th, 2011, 03:05 PM
^^ Difícil será conseguir duplicar o quadro de funcinários, tendo em vista que encontrar mão-de-obra tá difícil.

O que será que a CP planeja para o salão imobiliário desse ano? Será que tem a ver com o terreno da Agamenon? A cada ano uma nova surpresa! :D

Caruaruense
April 9th, 2011, 03:32 PM
Impressiona pelo tamanho! :banana::banana::banana:

Patativa, naquela reportagem diz que será às margens da BR-104, perto do Luiz Gonzaga. Será que ele vai ser contruído perto do Palladium, aqui:

http://img291.imageshack.us/img291/6707/p1040001c.jpg

http://img534.imageshack.us/img534/4929/p1040002v.jpg

http://img714.imageshack.us/img714/4830/p1040003i.jpg

Excelente localização!

Mais uma grande obra pública pra cidade!
:dance:

Olha aí, acho que agora não restam dúvidas:

Hospital Mestre Vitalino funcionará às margens da BR-104

O governador assinou a ordem de compra do terreno, que tem 47 mil metros quadrados de área e está localizado próximo ao loteamento Luiz Gonzaga

Wagner Gil

O governador Eduardo Campos, o vice João Lyra Neto e o secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, assinaram, durante a plenária do ‘‘Todos por Pernambuco'', a ordem de despesa para a compra do terreno onde será construído o Hospital Mestre Vitalino. O espaço tem 47 mil metros quadrados de área e está localizado às margens da BR-104, próximo ao loteamento Luiz Gonzaga, logo após a casa de shows Palladium. O investimento na aquisição foi de R$ 12,8 milhões.

"O terreno é bastante acessível e por ele passará um grande fluxo de pessoas, considerando que a BR-104 está sendo duplicada. Em julho deste ano, assinaremos a ordem de serviço para o início das obras e a expectativa é de que a unidade seja entregue à população em 2012", explica o secretário Antônio Figueira. Pronto, ele será o quarto grande hospital construído na gestão do governador Eduardo Campos - já foram entregues o Miguel Arraes (Paulista), o Dom Helder Câmara (Cabo de Santo Agostinho) e está em fase de conclusão o Pelópidas Silveira, no Curado, que deve ser inaugurado até o mês de maio.

O Mestre Vitalino terá 250 leitos, atendendo nas especialidades de cirurgia geral, urologia, clínica médica, pediatria (clínica e cirúrgica), oncologia e cardiologia. Terá 20 leitos de UTI, sendo 10 para adultos e 10 destinados a crianças. No setor de emergência, terá capacidade para realizar 6,3 mil atendimentos por mês. Funcionando 24 horas por dia, o hospital será uma referência para 32 municípios que compõem a IV Gerência Regional de Saúde (sede em Caruaru), onde residem 1.229.878 pessoas, ou 13,98% da população de Pernambuco.

Durante a exposição das prioridades da saúde para o Agreste, foi prometido também a construção de uma UPA Especialidades, que será instalada em Caruaru, mas vai atender moradores da Região do Agreste Central. O próprio governador anunciou a construção da UPA Especialidades, informando que pretende inaugurar o Hospital Mestre Vitalino em 2013. A meta do governador é iniciar as obras ainda este ano, provavelmente no segundo semestre.

[...]

http://www.jornalvanguarda.com.br/v2/?pagina=noticias&id=8186

Patativa do Agreste
April 9th, 2011, 10:58 PM
^^^^

muito legal a confirmação
a localização privilegiada,
esse área da cidade é um grande eixo de desenvolvimento :cheers:

^^ Difícil será conseguir duplicar o quadro de funcinários, tendo em vista que encontrar mão-de-obra tá difícil.

O que será que a CP planeja para o salão imobiliário desse ano? Será que tem a ver com o terreno da Agamenon? A cada ano uma nova surpresa! :D

a CP sempre tem um destaque no Salão Imobiliario :cheers:

Farol da Barra
April 10th, 2011, 05:53 AM
Não há palavras pra descrever o que está acontecendo em Caruaru.

Como é que não tinha visto isso antes?!

A cidade está bombando e ficando com cara realmente de uma cidade de porte!

Cada edifício colossal..como se fosse de cidade grande mesmo!

Caruaruense
April 10th, 2011, 03:03 PM

Farol, Farol, o homem das canecas prometidas! :lol:

Realmente, Caruaru não tem do que reclamar, muitos prédios em construção e na expectativa de novos que virão. É como eu sempre digo, a cidade é um canteiro de obras públicas e privadas.

Abraço!

Caruaruense
April 10th, 2011, 03:07 PM
Pessoal, vou colocar o grandioso Eko como obras iniciadas. Passei hoje por lá e já tem de cara cada "colunão" que não é possível que seja apenas para apartamento modelo. A impressão que dá é que eles vão começar logo pelo supermercado Bonanza, para daí emendar com as torres.

Farol da Barra
April 10th, 2011, 04:56 PM
Farol, Farol, o homem das canecas prometidas! :lol:

Realmente, Caruaru não tem do que reclamar, muitos prédios em construção e na expectativa de novos que virão. É como eu sempre digo, a cidade é um canteiro de obras públicas e privadas.

Abraço!

Pois é!:lol: O dia que eu for a Caruaru você sabe qual é sua missão viu? haha

Lembre do prometido viu? Uma lembrança daqueles bonecos de barro, promessas made in Caruaruense.:D

Mas sim, a cidade está realmente de parabéns:). Confesso que estou impressionado, pois jamais imaginaria que estivesse nesse nível de construções. :applause:

Vou cantar uma musiquinha de sua cidade que você conhece bastante :D:

"É por isso que Caruaru é a capital do skyscraper, é a capital do skyscraper, é a capital do skyscraper, é por isso que Caruaru é a capital do skyscraper"

Caruaruense
April 10th, 2011, 05:20 PM
Pois é!:lol: O dia que eu for a Caruaru você sabe qual é sua missão viu? haha

Lembre do prometido viu? Uma lembrança daqueles bonecos de barro, promessas made in Caruaruense.:D

Mas sim, a cidade está realmente de parabéns:). Confesso que estou impressionado, pois jamais imaginaria que estivesse nesse nível de construções. :applause:

"É por isso que Caruaru é a capital do skyscraper, é a capital do skyscraper, é a capital do skyscraper, é por isso que Caruaru é a capital do skyscraper"

Não me confunda com Cerrado, eu não prometi nada!!! Isso é coação, viu! :D

Gostei da música, tou até pensando em colocá-la na assinatura! kkkkkkkkkkkkk

Esse Farol é uma comédia! :lol:

Jamerson41
April 11th, 2011, 03:39 PM
a vantagem da CP em relação a Comello, é que eles não atuam só no setor imobiliário

Patativa do Agreste
April 11th, 2011, 07:23 PM
^^^^

as vezes acho a CP melhor
as vezes acho a Comello
sempre fico na duvida

Patativa do Agreste
April 11th, 2011, 07:28 PM
post duplo

Patativa do Agreste
April 11th, 2011, 07:31 PM

a cidade ta um canteiro de obras publicas e privadas
e melhor é que são obras espalhadas nos 4 cantos da cidade
estamos crescendo para todos os lados :cheers:

Pessoal, vou colocar o grandioso Eko como obras iniciadas. Passei hoje por lá e já tem de cara cada "colunão" que não é possível que seja apenas para apartamento modelo. A impressão que dá é que eles vão começar logo pelo supermercado Bonanza, para daí emendar com as torres.

otima noticia
quero ver logo essas 3 torres de 37 pavimentos subindo...

:lol::lol::lol:

Patativa do Agreste
April 11th, 2011, 10:43 PM
A nova sede do Núcleo Digital
Gráfica com 6 anos de atuação no mercado caruaruense.
O novo prédio terá 4 pavimentos, ainda contará com auditório, estacionamento e elevador panorâmico, totalizando 2400m² de área construída, ficará localizado no Centro da cidade.
A empresa responsavel pela construção do empreendimento é a Comello Engenharia.

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/12-7.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/13-4.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/14-3.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/15-2.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/16-2.jpg

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/17.jpg

Caruaruense
April 12th, 2011, 12:00 AM
^^^^

as vezes acho a CP melhor
as vezes acho a Comello
sempre fico na duvida

O típico "quem dá mais, quem dá mais?" :hilarious

otima noticia
quero ver logo essas 3 torres de 37 pavimentos subindo...

Pois é, pelo andar da carruagem, parece que não vão demorar tanto a aparecerem, não. E, provavelmente, a CP deve trabalhar no Eko no horário noturno também. Não raramente, os vejo trabalhando no MNTC e Acqua durante à noite. Agora mesmo, as obras do Acqua entraram pela noite.

Um prédio que até dias atrás só via coluna e hoje até me surpreendi com o andamento da obra foi o Advance da Comello. Pense numa construtura pra acelerar seus trabalhos depois que começa!

A nova sede do Núcleo Digital
Gráfica com 6 anos de atuação no mercado caruaruense.
O novo prédio terá 4 pavimentos, ainda contará com auditório, estacionamento e elevador panorâmico, totalizando 2400m² de área construída, ficará localizado no Centro da cidade.
A empresa responsavel pela construção do empreendimento é a Comello Engenharia.

Outro dia postei um vídeo desse prédio. Você sabe dizer se as obras estão perto de começar? Aparentemente, o imóvel antigo ainda não foi demolido.

Patativa do Agreste
April 12th, 2011, 05:33 AM
O típico "quem dá mais, quem dá mais?" :hilarious

Pois é, pelo andar da carruagem, parece que não vão demorar tanto a aparecerem, não. E, provavelmente, a CP deve trabalhar no Eko no horário noturno também. Não raramente, os vejo trabalhando no MNTC e Acqua durante à noite. Agora mesmo, as obras do Acqua entraram pela noite.

Um prédio que até dias atrás só via coluna e hoje até me surpreendi com o andamento da obra foi o Advance da Comello. Pense numa construtura pra acelerar seus trabalhos depois que começa!

quero ver o EKO, MNTC e ACQUA subindo :cheers:
muito bom tambem o Home Service Advance ja aparecendo

Outro dia postei um vídeo desse prédio. Você sabe dizer se as obras estão perto de começar? Aparentemente, o imóvel antigo ainda não foi demolido.

acho que devem começar logo
pois a Comello ja está divulgando que será responsavel pela obra

Patativa do Agreste
April 13th, 2011, 07:38 AM
Investimento - As obras de expansão do Shopping Difusora, em Caruaru, já começaram. A primeira etapa será a construção de um espaço dedicado a eventos, nos mesmos moldes do Shopping Paço Alfândega, no Recife. O diferencial é que a área de festa será operacionalizada pelo Difusora. A expansão ainda inclui a construção de salas de cinema de última geração, mas isso numa segunda etapa.

http://www.folhape.com.br/index.php/agreste-destaques-coluna/631325-agreste-destaques-13042011

Patativa do Agreste
April 13th, 2011, 07:51 AM
^^^^^^

boa noticia :cheers:
gostaria de conhecer os detalhes do projeto de expansão do Shopping Difusora
não sabia que teria um espaço exclusivo para eventos, muito bom

Jamerson41
April 13th, 2011, 03:46 PM
como é esse espaço do Shopping Alfandega?

silvinho_j
April 13th, 2011, 03:58 PM
como é esse espaço do Shopping Alfandega?

No topo do prédio do Paço existia um restaurante maravilhoso, o Assucar (com dois S mesmo). Fechou e agora é um Arcadia, creio eu que no espaço do restaurante.

Caruaruense
April 13th, 2011, 04:36 PM
Investimento - As obras de expansão do Shopping Difusora, em Caruaru, já começaram. A primeira etapa será a construção de um espaço dedicado a eventos, nos mesmos moldes do Shopping Paço Alfândega, no Recife. O diferencial é que a área de festa será operacionalizada pelo Difusora. A expansão ainda inclui a construção de salas de cinema de última geração, mas isso numa segunda etapa.

http://www.folhape.com.br/index.php/agreste-destaques-coluna/631325-agreste-destaques-13042011

Não sei porque deram tanta ênfase a esse espaço de eventos. Fico até com medo que esse espaço acabe tomando muito espaço de outras lojas. Falaram dos cinemas (numa segunda etapa), mas não falaram da âncora e quantas novas lojas serão.

Patativa do Agreste
April 13th, 2011, 07:16 PM
Viaduto Luiz Monteiro, em Caruaru, foi liberado

Segundo o gerente da duplicação da BR-104, Romero Torres, o viaduto Inspetor Lourinaldo Maurício de Nassau, também será liberado nos próximos dias

O Viaduto Luiz Monteiro, na BR-104, em Caruaru, foi liberado hoje (13). A estrutura fica perto do acesso ao bairro São Francisco.

Uma das mãos está com dois sentidos. Segundo o gerente da duplicação da BR-104, Romero Torres, o viaduto Inspetor Lourinaldo Maurício de Nassau, também será liberado nos próximos dias.

http://maisab.com.br/noticias/nv/19185/VIADUTO+LUIZ+MONTEIRO+EM+CARUARU+FOI+LIBERADO.html

^^^^

e o Governador deve vir a Caruaru nos proximos dias
inaugurar um trecho de 21 quilometros da duplicação entre a saida do perimetro urbano de Caruaru
e o entrocamento para Fazenda Nova (Nova Jerusalém)

a via expressa com 11 quiometros de extensão no perimetro urbano e Caruaru deve ser totalmente concluida até o final do ano.

acho que nessa visita o governador deve dar ordem de serviço para nova avenida de acesso ao campus da UFPE Agreste com 1,2 quilometros de extensão, 6 faixas (3 em cada sentido), canteiro central, passeios dos dois lados, sinalização, iluminação e paisagismo.

D.A
April 14th, 2011, 12:21 AM
No topo do prédio do Paço existia um restaurante maravilhoso, o Assucar (com dois S mesmo). Fechou e agora é um Arcadia, creio eu que no espaço do restaurante.

é não silvinho, o arcadia do paço é na cobertura do estacionamento. o assucar tá fechado e não tem nada no lugar... assim como o cuba capibaribe, over point.

silvinho_j
April 14th, 2011, 01:36 AM
é não silvinho, o arcadia do paço é na cobertura do estacionamento. o assucar tá fechado e não tem nada no lugar... assim como o cuba capibaribe, over point.

Ah, é? Então pronto. Nem sabia...

Não imagino algo que poderiam colocar ali pra bombar o shopping não, sinceramente. Um supermercado ou uma C&A da vida?

Jamerson41
April 14th, 2011, 03:11 PM
agora é oficial:
Cinemas Centerplex tem inauguração marcada para o dia 16/06/2011

Patativa do Agreste
April 14th, 2011, 10:28 PM
^^

old porém gold :lol:

Caruaruense
April 14th, 2011, 10:42 PM
Vamos a uma pequena atualização superficial de algumas obras:

Panorâmica:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1152.jpg

Prédios em construção da esquerda para direita: Edf. Jane Bezerra, Edf. João Pedro, Edf. Portoville (duas torres, mas a segunda ainda não está aparecendo).
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1153.jpg

Edf. José Ferreira de Lima:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1154.jpg

Em acabamento, Residencial Paul Harris e Edf. Janete Medeiros começando a surgir:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1155.jpg

Edf. San Marino (torres azuis - faltam pouco para terminarem o acabamento) e Edf. Oswaldo Cruz:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1156.jpg

Bem no meio, no canto inferior, homens trabalhando na obra do Edf. Pablo Picasso:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1157.jpg

Edf. Metropolis (branco com faixas amarela) em acabamento:
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1158.jpg

silvinho_j
April 14th, 2011, 10:43 PM
To gostando do Residencial Paul Harris :)

Caruaruense
April 15th, 2011, 12:24 AM

Só pra constar, hoje vi que o imóvel foi demolido. O terreno já está limpo.

Patativa do Agreste
April 15th, 2011, 01:04 AM
boa atualização Caruaruense

logo logo devem ser iniciadas as obras dessa nova sede do Núcleo Digital
onde vai ser mesmo ?

Caruaruense
April 15th, 2011, 01:59 AM
boa atualização Caruaruense

logo logo devem ser iniciadas as obras dessa nova sede do Núcleo Digital
onde vai ser mesmo ?

Em frente (ao lado) à antiga, também de esquina.

Wesley Sport
April 15th, 2011, 03:45 AM
Caruarex cresce sem parar!

Caruaruense
April 15th, 2011, 09:39 PM
As colunas do Plaza já começam a aparecer e se não estou enganado as três torres estão sendo construídas ao mesmo tempo. Esses prédios vão ser destaque naquela região. :banana:

E a casa onde será o Edf. João Soares, começa a dar indícios de que será demolida em pouco tempo, já estão começando a tirar janelas, portas e telhado. :banana:

Começaram a limpar também o canteiro do Edf. Quintas do Visconde, será que as obras já vão iniciar?

Estou doidinho com o andamento das obras, quem se candidata a uma nova rodada de fotos? :lol: E pra fugir do arroz e feijão tá na hora de aparecer alguém que possibilite o acesso dos foristas para tirar fotos de cima dos próprios prédios! :lol:
http://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gif

Patativa do Agreste
April 15th, 2011, 10:06 PM
As colunas do Plaza já começam a aparecer e se não estou enganado as três torres estão sendo construídas ao mesmo tempo. Esses prédios vão ser destaque naquela região. :banana:

muito bom saber o bom andamento da obra
e melhor ainda as 3 sendo erguidas simultaneamente
pela localização vai ficar muito legal essas 3 torres :cheers:

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/plazacondominio.jpg

E a casa onde será o Edf. João Soares, começa a dar indícios de que será demolida em pouco tempo, já estão começando a tirar janelas, portas e telhado. :banana:

parece que tem um elevador panorâmico né
qual a localização deste mesmo ?

http://img696.imageshack.us/img696/4351/joosoares1.jpg

Começaram a limpar também o canteiro do Edf. Quintas do Visconde, será que as obras já vão iniciar?

muito bom
tambem não tô lembrado a localização dele
vai ser aonde mesmo ?

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/Visconde.jpg

Estou doidinho com o andamento das obras, quem se candidata a uma nova rodada de fotos? :lol: E pra fugir do arroz e feijão tá na hora de aparecer alguém que possibilite o acesso dos foristas para tirar fotos de cima dos próprios prédios! :lol:
http://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gif

no momento tô sem poder ir

Caruaruense
April 15th, 2011, 10:22 PM

parece que tem um elevador panorâmico né
qual a localização deste mesmo ?

http://img696.imageshack.us/img696/4351/joosoares1.jpg

Não sei se vai ter elevador panorâmico, mas pode ser que sim.

Ele vai ficar entre dois prédios, exatamente atrás desse prédio com partes amarelas no meio da foto. O outro prédio, por ser mais baixo, não aparece na foto.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1156.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/P1050021.jpg

muito bom
tambem não tô lembrado a localização dele
vai ser aonde mesmo ?

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/Visconde.jpg

Esse já fica um pouco mais complicado de explicar, mas não fica muito distante do Orion.

no momento tô sem poder ir

:bash:

Patativa do Agreste
April 16th, 2011, 05:55 PM
Caruaru contará com maior shopping do Interior do Nordeste

Além de 55 lojas satélites, estão sendo erguidas no North Shopping mais quatro lojas âncoras, três megalojas e um cinema. A praça de alimentação também passa por reformas

Assim que a expansão do North Shopping for concluída, Caruaru passará a comportar o maior centro de compras do Interior do Nordeste. Ao todo, o mall contará em breve com uma área territorial de 42.880 metros quadrados. Como as obras de ampliação estão em pleno andamento, a expectativa da diretoria é que a nova estrutura física do shopping seja inaugurada no dia 16 de junho. Além de 55 lojas satélites, ainda estão sendo erguidas no empreendimento mais quatro lojas âncoras, três megalojas e um moderno cinema. A praça de alimentação também vem passando por reformas, bem como haverá a implantação de um boliche.

Segundo informações do superintendente do North Shopping, Marcus Belarmino, ao todo estão sendo investidos R$ 40 milhões para a expansão do mall. "No dia 16 de junho passarão a funcionar várias lojas satélites como também a Riachuelo (âncora) e o cinema Centerplex. Já as outras operações deverão ser inauguradas no segundo semestre deste ano. Também não poderíamos esquecer que três grandes empresas do cenário nacional já estão operando no centro de compras. São elas: Rabelo Eletro, Insinuante e Esplanada. E ainda está prevista a inauguração da Renner", comenta Belarmino.

Em fase avançada de construção, o complexo de cinemas do North Shopping será composto por quatro salas, sendo uma com projeção digital em 3D. Ainda comportará ao todo 1.300 poltronas das quais 390 serão destinadas para a sala em 3D. "Como todas as poltronas do Centerplex North Shopping serão numeradas, os consumidores terão oportunidade de escolher o local onde desejam ficar nas salas. Queremos, assim, garantir a comodidade dos nossos clientes. Além disso, os ingressos também poderão ser adquiridos pela internet", explana o diretor executivo do Centerplex, Márcio Eli de Lima.

Outro serviço que deverá ser bastante utilizado pelos consumidores quando estiver funcionando é o Puppy Play. Implantado numa área de 850 metros quadrados, o parque de diversões do North Shopping Caruaru disponibilizará as últimas novidades em brinquedos para a criançada. Ele ficará localizado nas proximidades da Praça de Alimentação, que, após a reforma, passará a contar com 800 assentos. Dentre as franquias que ainda serão inauguradas no espaço estão Bob's, Spoleto e Giraffa's. Além disso, o projeto ainda prevê a construção do empresarial North Shopping Caruaru, numa área de 4 mil metros quadrados, bem como mais um estacionamento com capacidade para comportar 200 veículos.

Marcus Belarmino ainda revela que outras grandes empresas do país poderão abrir unidades no centro de compras. "Diversas marcas do cenário nacional já demonstraram interesse de atuar no North Shopping Caruaru. Entretanto, ainda aguardam por investidores. Então, gostaríamos de aproveitar para informar que quem tiver interesse de abrir uma franquia no centro de compras poderá nos procurar na administração do shopping." Mais informações: (81) 3722-9999.

ATUAÇÃO

O North Shopping Caruaru é mais um dos seis centros de compras que são atualmente geridos pelo Grupo North Empreendimentos. Além dele, o grupo ainda administra em solo cearense o North Shopping Fortaleza, o Via Sul de Fortaleza, o North Shopping Maracanaú e o North Shopping Montese. Já em São Paulo, a empresa conta com o North Shopping Barretos. Inserido no mercado há 20 anos, o North Empreendimentos ainda fará neste ano a inauguração do North Shopping Parangaba, em Fortaleza.

http://www.jornalvanguarda.com.br/v2/?pagina=noticias&id=8253

^^^^

obras de ampliação do North Shopping a todo vapor :cheers:

Patativa do Agreste
April 16th, 2011, 06:58 PM
^^^^

vendo essa reportagem do Vanguarda tem novidade
pois os numeros da expansão do North Shopping aumentaram
seriam 40 Lojas Satelites + 4 Âncoras + 3 Mega + Cinema + Parque,
passou para 55 Lojas Satelites + 4 Âncoras + 3 Mega + Cinema + Parque + Boliche

Patativa do Agreste
April 16th, 2011, 10:14 PM
CP Construção

Abril é um mês especial para os diretores da CP Construção. A empresa está há 23 anos no mercado e foi apontada pela Gerdau como a terceira maior compradora de ferro do Estado, perdendo apenas para duas construtoras da capital. Isso demonstra o quanto a CP tem investido para o desenvolvimento habitacional do Interior.

http://www.jornalvanguarda.com.br/v2/?pagina=sociais&id=10

silvinho_j
April 16th, 2011, 10:32 PM
Pois é veja que o espaço da nova ampliação não justifica sair de 18 mil para 35 mil m² de ABL, apesar de que que a nova ampliação vai ter mais de um pavimento. Mas isso é o que eu acho, quem sou eu pra dizer os reais valores!

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/DSC00262.jpg
http://img251.imageshack.us/img251/7720/dsc00263aa.jpg

Essa parte na frente do estacionamento também pertence/pertecia ao shopping, logo dá pra se ter a dimensão do tamanho do terreno. Não sei dizer se a FAVIP (faculdade ao lado) tem domínio sobre o mesmo. Antes era tudo do shopping.
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru545.jpg
Jackson Carvalho, Flickr

Essa área verde que fica na frente do estacionamento e ao lado da entrada dos shopping pertence ao North? É uma ótima região para investimentos imobiliários!

Caruaruense
April 17th, 2011, 12:11 AM
^^^^

vendo essa reportagem do Vanguarda tem novidade
pois os numeros da expansão do North Shopping aumentaram
seriam 40 Lojas Satelites + 4 Âncoras + 3 Mega + Cinema + Parque,
passou para 55 Lojas Satelites + 4 Âncoras + 3 Mega + Cinema + Parque + Boliche

Acho mais prudente aguardar uma confirmação do shopping de que aumentaram, mesmo, o número de lojas. Até memso o boliche tou em dúvida.

Essa área verde que fica na frente do estacionamento e ao lado da entrada dos shopping pertence ao North? É uma ótima região para investimentos imobiliários!

A informação que eu tenho é que antes da FAVIP chegar, aquela área pertencia ao shopping. Depois que a FAVIP se instalou e depois do suposto Centro de Convenções nesse terreno da esquerda, não sei dizer se ainda pertece ao shopping. Mas acho que sim.

Gustavo Vasconcelos
April 17th, 2011, 12:25 AM
^^
Eu também acho!
Massa de mais as atualizações!
Eu não sabia que ia ter Spoleto no North Shopping! Muito bom!

silvinho_j
April 17th, 2011, 02:26 AM
A informação que eu tenho é que antes da FAVIP chegar, aquela área pertencia ao shopping. Depois que a FAVIP se instalou e depois do suposto Centro de Convenções nesse terreno da esquerda, não sei dizer se ainda pertece ao shopping. Mas acho que sim.

E aquele predinho ao lado da FAVIP, é residencial?

Caruaruense
April 17th, 2011, 02:28 AM
^^ Sim.

Diego_SL
April 17th, 2011, 06:30 AM
Quantas boas notícias!

UPA Especialidades, ordem de compra do terreno do HMV, mais um viaduto no perímetro urbano da BR-104, entrega de 21 km da duplicação da BR-104, novidades na expansão do North e Difusora, Instituto de Criminalística etc etc

Caruaru de fato é um canteiro de obras públicas e privadas :cheers:

Patativa do Agreste
April 17th, 2011, 07:44 AM
Acho mais prudente aguardar uma confirmação do shopping de que aumentaram, mesmo, o número de lojas. Até memso o boliche tou em dúvida.

mas estas informações devem ter sido repassadas
pelo superintendente do North Shopping, Marcus Belarmino
essa reportagem foi feita de uma entrevista com ele.

Patativa do Agreste
April 17th, 2011, 07:50 AM
Quantas boas notícias!

UPA Especialidades, ordem de compra do terreno do HMV, mais um viaduto no perímetro urbano da BR-104, entrega de 21 km da duplicação da BR-104, novidades na expansão do North e Difusora, Instituto de Criminalística etc etc

Caruaru de fato é um canteiro de obras públicas e privadas :cheers:

Caruaruense
April 17th, 2011, 02:33 PM
mas estas informações devem ter sido repassadas
pelo superintendente do North Shopping, Marcus Belarmino
essa reportagem foi feita de uma entrevista com ele.

Tem problema, não. Vou deixar pra comemorar no final que a alegria é maior! :lol:

Caruaruense
April 17th, 2011, 02:51 PM
Caruaru em construção

Recife, domingo, 17 de abril de 2011

Cidade virou um verdadeiro canteiro de obras. Setor movimenta R$ 420 milhões/ano, com garantia de vagas

Uma cidade em construção. Esta é a impressão geral dos moradores e turistas que visitam Caruaru. Duplicação da BR, obras nas avenidas, ampliação de viadutos, instalação de indústrias, construção de prédios. Para todos os lados que se olhe, existe algo sendo reformado, levantado, criado, ampliado e estruturado. A esse quadro geral somam-se números impressionantes: 50 empreendimentos imobiliários em andamento, quase 200 construtoras funcionando na região, mais de R$ 420 milhões investidos por ano no setor e a geração média de quatro empregos por dia na construção civil. O fato é que Caruaru, distante 132 quilômetros do Recife, vive o ápice de um boom imobiliário, que está mudando a cara do Agreste pernambucano.

“Quando as pessoas falam em Agreste lembram imediatamente do polo têxtil. Poucos percebem que para cada empresa de confecção que é aberta na cidade, temos uma fábrica construída, um prédio novo lançado. É um ciclo contínuo”, afirmou o secretário de Desenvolvimento de Caruaru, Franco Vasconcelos.

Com tantas obras, uma nova cadeia produtiva surgiu envolvendo hotéis, que têm vagas preenchidas por profissionais de outras cidades mesmo em períodos de baixa do turismo. Também há os grandes armazéns, como o Comercial Batista - que inaugurou recentemente sua primeira loja em Caruaru - e a Ferreira Costa, que já está procurando um terreno para construir sua loja na região.

E os projetos não param por aí. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic), João Bezerra, ainda neste ano deverá ser iniciada a construção do primeiro prédio de 30 andares do município, além da terraplanagem de uma nova indústria de pré-moldados de alumínio e a instalação da primeira fábrica de leite da Cemil no estado, que vai produzir 200 mil litros por dia. “Só estas obras deverão empregar cerca de 600 pessoas”, contabilizou Bezerra.

Segundo Clauston Pacas, dono de uma das empreiteiras da região, a CP Construção, outro forte motivo para o boom do setor é a demanda de unidades habitacionais, causada pela entrada de moradores de mais de 60 cidades vizinhas no mercado de trabalho de Caruaru. “Temos uma localização estratégica, com o cruzamento de duas BRs, a 232 e a 104, e estamos em um momento de aquecimento econômico, onde novas vagas de trabalho surgem todos os dias. Muitas famílias, ao invés de se mudarem para o Recife, estão vindo para cá. Além disso, os próprios moradores de Caruaru estão tendo um aumento em seu poder aquisitivo, o que acaba gerando uma nova demanda por imóveis”, afirmou.

Bom para o pedreiro João de Souza, 36 anos, que admite não ver tanta oferta de trabalho desde que começou na profissão, há mais de duas décadas. “Hoje, as pessoas vem atrás da gente oferecendo emprego. Eu prefiro trabalhar com particulares, casas e lojas, onde eu ganho até R$ 500 por semana. Nas construtoras, o salário é de no máximo R$ 1 mil por mês”, comentou. Para Erivaldo José da Silva, 25 anos, o boom está sendo a oportunidade de ter uma profissão. “Eu trabalhava na roça, mas queria muito me capacitar. O Sandro me chamou e comecei na obra, sendo ajudante de pedreiro, e agora sei que quero continuar na área.”

saibamais

Veja alguns números da construção civil em Caruaru:
Dos 185 cidades de Pernambuco, 25 somam 80% do PIB do estado. O Agreste tem 12% deste total e Caruaru está em 1º lugar na região
A cidade recebeu mais de R$ 126 milhões em investimentos industriais nos últimos dois anos
Cerca de 3 mil empresas chegaram à cidade entre 2005 e 2011 e 20% delas estão em construção ou expansão
Neste mês, cerca de 50 empreendimentos estão em andamento nas ruas da cidade
Ao todo, 184 construtoras funcionam no local
Juntas, elas investem uma média de R$ 420 milhões no setor por ano
Entre as obras nas rodovias, vias públicas, instalação de indústrias e construção de prédios, o setor de construção civil gera mais de 2 mil empregos por ano, média de quatro por dia
No último feirão imobiliário da cidade (2010), foram ofertados quase 3 mil imóveis
Em apenas um bairro da cidade, o Maurício de Nassau, existem hoje aproximadamente 20 obras envolvendo a construção e reforma de prédios, empresas, lojas e casas
Com o mercado inflacionado, um metro quadrado construído em um bairro de classe média em Caruaru está custando cerca de R$ 3,5 mil, preço pouco abaixo do custo do metro quadrado no Recife, em torno de R$ 4,5 mil

Apesar disso
Apenas duas universidades oferecem o curso de engenharia civil na cidade, ainda assim, as primeiras turmas destes cursos só serão formadas após 2013
Nas obras, faltam passadeiros, azulejistas, pedreiros, carpinteiros, marceneiros, eletricistas, ajudante de pedreiros e alveneiros
O Senai local concentra 95% de seus cursos de extensão e capacitação no setor têxtil
O Instituto Federal de Pernambuco – IFPE (antigo Cefet) – iniciou suas atividades na cidade apenas em setembro de 2010 e só oferece dois cursos na área de construção civil: edificações e segurança do trabalho. Estes profissionais só chegarão no mercado em 2012
Cerca de 30% dos trabalhadores do setor que estão em atividade em Caruaru são moradores do estado da Paraíba e das cidades do Recife, São Caetano, Cumaru e Agrestina
Mesmo com a grande demanda, a média de um salário nas construções locais varia entre um ou dois salários mínimos

Fonte: Prefeitura de Caruaru e construtoras
http://www.diariodepernambuco.com.br/2011/04/17/economia9_0.asp

Lembrando que além da Comercial Batista e Ferreira Costa, a Tupan também está construindo seu prédio.

Agora uma dúvida, João Bezerra não é da construtora Bezerra Engenharia ou não tem nada a ver? Será que a construtora tem algum projeto de um trintão?

Patativa do Agreste
April 17th, 2011, 05:34 PM
^^^^

Caruaru é um verdadeiro canteiro de obras publicas e privadas
em todos os 4 cantos da cidade tem obras sendo feitas
isso nem é novidade, agente sempre falou aqui :cheers:

caramba
muito legal sabe que o Home Center Ferreira Costa
está procurando terreno em Caruaru para se instalar :banana::banana:

sobre o João Bezerra ele é dono da Bezerra Engenharia sim junto com Jandoval Bezerra e Janduy Bezerra,
mas neste trecho ele está falando das obras em geral da cidade como representante da ACIC

Caruaruense
April 17th, 2011, 06:21 PM
^^^^

Caruaru é um verdadeiro canteiro de obras publicas e privadas
em todos os 4 cantos da cidade tem obras sendo feitas
isso nem é novidade, agente sempre falou aqui :cheers:

caramba
muito legal sabe que o Home Center Ferreira Costa
está procurando terreno em Caruaru para se instalar :banana::banana:

sobre o João Bezerra ele é dono da Bezerra Engenharia sim junto com Jandoval Bezerra e Janduy Bezerra,
mas neste trecho ele está falando das obras em geral da cidade como representante da ACIC

Então ele (João Bezerra) tá precisando se atualizar, pois sempre que passo em frente ao Eko, tem gente trabalhando e as primeiras colunas para o lado do supermercado já aparecem. :lol: Mas de fato, a construção das torres deve começar em breve.

Muito legal mesmo a Ferreira Costa, pra mim é a melhor das três (Ferreira Costa, Comercial Batista, Tupan)

Sobre a reportagem, apesar de repetir tudo o que nós foristas comentamos, achei-a bem completa, inclusive mostrando a dificuldade para encontrar mão-de-obra. Claro que seria impossível falar tudo que vem acontecendo na cidade, mas dá pra ter uma noção de como anda a autoestima do caruaruense no que tange a infraestrutura e progresso. Motivos, tenho de sobra pra me orgulhar da cidade!

E viva a cidade de um bairro só... ops... cidade de Caruaru! E tome adensamento! :cheers:

Adogo, adogo! :lol:

Patativa do Agreste
April 17th, 2011, 06:35 PM
Então ele (João Bezerra) tá precisando se atualizar, pois sempre que passo em frente ao Eko, tem gente trabalhando e as primeiras colunas para o lado do supermercado já aparecem. :lol: Mas de fato, a construção das torres deve começar em breve.

João Bezerra ta atrasado mesmo :lol:

Muito legal mesmo a Ferreira Costa, pra mim é a melhor das três (Ferreira Costa, Comercial Batista, Tupan)

com certeza
a Feirreira Costa é a melhor do nordeste
vibro muito com a chegada dela em Caruaru :cheers:
a ordem é essa
1° Ferreira Costa
2° Tupan
3° Comercial Batista

Sobre a reportagem, apesar de repetir tudo o que nós foristas comentamos, achei-a bem completa, inclusive mostrando a dificuldade para encontrar mão-de-obra. Claro que seria impossível falar tudo que vem acontecendo na cidade, mas dá pra ter uma noção de como anda a autoestima do caruaruense no que tange a infraestrutura e progresso. Motivos, tenho de sobra pra me orgulhar da cidade!

concordo
e deixa um aviso para a população em geral se qualificar,
pois as oportunidades estão ai, e ta faltando mão de obra qualificada

Caruaru é nosso país
o ´´país de Caruaru`` :cheers:

E viva a cidade de um bairro só... ops... cidade de Caruaru! E tome adensamento! :cheers:

Adogo, adogo! :lol:

abafa...

Patativa do Agreste
April 17th, 2011, 08:28 PM
recebi a informação que um empresario de Caruaru pretende comprar (ja está em negociação) o Parque Milany
reformar e modernizar todo o Parque, ampliar o espaço de shows etc
pegar o restante do terreno que é enorme e construir um grande residencial
o terreno total é de 38 hectares e o Parque ocupa uma área de 3 hectares.

Caruaruense
April 18th, 2011, 03:32 AM
recebi a informação que um empresario de Caruaru pretende comprar (ja está em negociação) o Parque Milany

Poxa, não sabia que essa área seria tão grande! Daria um ótimo residencial! Mas ainda assim prefiro prédios, deixe esses horizontais pra Gravatá! :lol: Interessante, antigamente aquelas imediações do autódromo e UFPE pareciam mais uma "viagem" pra quem saía dos contornos de Caruaru, hoje já estamos chegando perto do parque Milany!! Caruaru tá crescendo! :)

Patativa do Agreste
April 18th, 2011, 05:42 AM
^^

não me empolgo com esse tipo de investimento
mas como soube da informação
resolvi compartilhar

Diego_SL
April 18th, 2011, 05:59 AM

Vou procurar detalhes acerca dessa informação, tenho conhecimento com o jurídico de um dos proprietários do Millany.

Patativa do Agreste
April 18th, 2011, 06:45 AM
^^

da boca do proprio empresario interessado (não vou revelar o nome)
ja está em negociação com o pessoal do Parque Millany

Patativa do Agreste
April 18th, 2011, 06:28 PM
A imobiliaria Paulo Miranda ja se prepara para o lançamento do bairro planejado Campos do Conde Caruaru.
Com área total de 49 hectares e 3.900 lotes, será o maior empreendimento da marca na região.
Na 1° fase de comercialização que começa em maio,
serão disponibilizados 350 lotes residenciais a partir de 405 m² e 42 lotes comerciais a partir de 1732 m².

Wesley Sport
April 19th, 2011, 12:06 AM
Editado

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 12:50 AM
^^

desculpa
mas eu não comento na comunidade de Caruaru no Orkut

Gustavo Vasconcelos
April 19th, 2011, 01:02 AM
^^
É um baita terreno, mas é um pouco longe da área urbana para uma residencial!
Se bem que são tantas grandes abras previstas praquelas bandas e com a 104 duplicada agora, nem duvido que seja um sucesso!

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 01:07 AM
^^

tas falando do terreno do Parque Millany né
deve ficar uns 10 quilômetros de distância
eu não consigo me empolgar com esse tipo de empreendimento horizontal

Gustavo Vasconcelos
April 19th, 2011, 01:08 AM
A imobiliaria Paulo Miranda ja se prepara para o lançamento do bairro planejado Campos do Conde Caruaru.
Com área total de 49 hectares e 3.900 lotes, será o maior empreendimento da marca na região.
serão disponibilizados 350 lotes residenciais a partir de 405 m² e 42 lotes comerciais a partir de 1732 m².

Esse sim é incrível! Grandioso! Espero que comecem logo!
Estou mudando um pouco minha opinião sobre só querer projetos verticais para a cidade. Tem muita gente de alto poder aquisitivo que não quer morar em apartamento nem amarrado! Logo, que tenha opções pra todos os gostos, porque mercado tem, o Alphaville que o diga!

Gustavo Vasconcelos
April 19th, 2011, 01:10 AM
^^

tas falando do terreno do Parque Millany né
deve ficar uns 10 quilômetros de distância
eu não consigo me empolgar com esse tipo de empreendimento horizontal

É dele mesmo! Quando fui escrever, os posts correram rápido!
Longinho mesmo!

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 01:16 AM
^^

eu prefiro predios :lol:
mas concordo contigo
tem que ter produto para todos os gostos e publicos
o projeto total desse Campos do Conde é gigante (3.900 lotes), um verdadeiro bairro

e ele vai ser erguido numa área da cidade que surgem varios residenciais horizontais
é Caruaru crescendo para todos o lados...

Gustavo Vasconcelos
April 19th, 2011, 01:20 AM
^^
Era o que eu ia completar, Patativa!
Caruaru crescendo pra todos os lados, e crescendo da melhor forma!
Esse é talvez o aspecto que acho mais positivo neste momento da cidade, essa distribuição de investimentos públicos e privados pelos quatro cantos da cidade! Muito bom!

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 01:26 AM
^^

isso mesmo Gustavo
Caruaru é um verdadeiro canteiro de obras
com investimentos espalhados por todas as áreas da cidade

gostaria muito de ver imagens em boa resolução e atualizadas de Caruaru no Google Earth

Caruaruense
April 19th, 2011, 03:54 AM

Imenso, um verdadeiro bairro!!! Olha que não é mole, não, uma empresa de fora apostar tudo isso na cidade! É preciso ter peito!

^^
É um baita terreno, mas é um pouco longe da área urbana para uma residencial!
Se bem que são tantas grandes abras previstas praquelas bandas e com a 104 duplicada agora, nem duvido que seja um sucesso!

Mas é como eu disse, Gustavo. Hoje o parque Millany se torna distante, mas em um futuro não muito distante essa percepção já não será notada. Logo no início das corridas de fórmula Truck, eu achava o autódromo bem distante, hoje eu já considero um pulo, isso devido ao Polo Caruaru que fez com que muita gente tivesse o hábito de ir para aquelas bandas da cidade. Pode ter certeza que o mesmo acontecerá com Millany, caso realmente venha a se tornar um condomínio. Polo, autódromo, UFPE e os futuros investimentos previstos para a área aumentarão consideravelmente a área urbana da cidade.

A propósito, aquele futuro santuário de Frei Damião também fica para essas bandas, ou não?

Esse sim é incrível! Grandioso! Espero que comecem logo!
Estou mudando um pouco minha opinião sobre só querer projetos verticais para a cidade. Tem muita gente de alto poder aquisitivo que não quer morar em apartamento nem amarrado! Logo, que tenha opções pra todos os gostos, porque mercado tem, o Alphaville que o diga!

Também sou a favor de opções para todos os gostos e quem sabe, um dia, até eu resolva morar num condomínio horizontal. Mas que prédios são bem mais impactantes, ah são! E a verticalização já é um caminho sem volta pra Caruaru, tá na veia! :lol:

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 04:06 AM
Mas é como eu disse, Gustavo. Hoje o parque Millany se torna distante, mas em um futuro não muito distante essa percepção já não será notada. Logo no início das corridas de fórmula Truck, eu achava o autódromo bem distante, hoje eu já considero um pulo, isso devido ao Polo Caruaru que fez com que muita gente tivesse o hábido de ir para aquelas bandas da cidade. Pode ter certeza que o mesmo acontecerá com Millany, caso realmente venha a se tornar um condomínio. Polo, autódromo, UFPE e os futuros investimentos previstos para a área aumentará consideravelmente a área urbana da cidade.

A propósito, aquele futuro santuário de Frei Damião também fica para essas bandas, ou não?

futuro santuário de Frei Damião ficará sim para aquele lado
as margens da BR-104

outros empreendimentos naquela região, Makro, AlphaVille, Hospital Mestre Vitalino, Home Center Tupan , Auto Shopping Polo entre outros

o futuro Centro de Convenções de Caruaru tambem deve ser por ali
e eu so imagino o Home Center Ferreira Costa sendo construido por ali

Wesley Sport
April 19th, 2011, 04:09 AM
Editado...

Caruaruense
April 19th, 2011, 04:24 AM
futuro santuário de Frei Damião ficará sim para aquele lado
as margens da BR-104

outros empreendimentos naquela região, Makro, AlphaVille, Hospital Mestre Vitalino, Home Center Tupan , Auto Shopping Polo entre outros

o futuro Centro de Convenções de Caruaru tambem deve ser por ali
e eu so imagino o Home Center Ferreira Costa sendo construido por ali

:okay:

Então é Caruaruense, o fato é que tem alguém do SSC que posta lá!

Vejam: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8035447&tid=5338931295697502635&na=2&nst=483

Olha eu lá! :lol:

Faz anos que não tenho mais conta no orkut, Wesley! Inclusive pra ver esse endereço tenho que entrar, emprestado, no orkut de alguém. Fiquei até curioso pra ver o que tá rolando.

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 04:29 AM
^^

quero saber qual vai ser o proximo chute dele :lol:

Caruaruense
por falar em Tupan e Auto Shopping
tens noticias das obras deles ?

Wesley Sport
April 19th, 2011, 04:32 AM
...Editado...

Caruaruense
April 19th, 2011, 04:47 AM
^^

quero saber qual vai ser o proximo chute dele :lol:

Caruaruense
por falar em Tupan e Auto Shopping
tens noticias das obras deles ?

A Tupan segue com as obras. O Auto Shopping ainda não vi nem a sombra.

Não, mas é sério! Eu aposto que tem alguém do SSC lá na comunidade de Caruaru no Orkut, que tem conta aqui no SSC; suspeitei de vcs por que são as alternativas mais óbvias! Afinal, vcs são os 2 maiores foristas de Cuaruaru!

Olha que tem mais gente que mora ou que tem laços com a cidade cadastrada aqui no fórum, hein! :lol:

Karuaru
jefferson36
Natalense em Caruaru
JohnnyPequeno
Raniere
sannes
paneemrandom
Divisor de águas
Ismael_Pe
Sta.Rosa
Digão
Caruaru_Rob.
|l::l|::DªN!El|l::l
MEGALOMANIACO
diogoffonseca
Diego_SL
Gustavo Vasconcelos

Desculpe se me enganei com o nick de algum usuário. A maioria já nem participa mais, infelizmente.

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 04:52 AM
Afinal, vcs são os 2 maiores foristas de Cuaruaru!

em altura ?

conheço Caruaruense mas nem sei qual de nos 2 é o mais alto.

A Tupan, segue com as obras. O Auto Shopping ainda não vi nem a sombra.

faz um tempinho que fui pra aquelas bandas
então o predio antigo ja foi derrubado ?
ta em que estagio mais ou menos ?

Wesley Sport
April 19th, 2011, 04:54 AM
Editado....

Caruaruense
April 19th, 2011, 04:58 AM
faz um tempinho que fui pra aquelas bandas
então o predio antigo ja foi derrubado ?
ta em que estagio mais ou menos ?

Não chegaram a derrubar completamente, aproveitaram partes da estrutura antiga e ampliaram com pré-moldados a parte nova. Mas acho que a parte nova ainda falta ser coberta. Se eu lembrar, depois tento tirar uma foto.

Tem 2 usuários fakes que comentam num tópico Fixo da comunidade de novidades de Caruaru, um deles tem a comunidade Skyscrapercity Brasil e Skyscrapercity Nordeste, citou em seus posteres links desse threard. Com certeza é algum usuário daqui!

Deve ser sim, mas uma coisa é certa: não sou eu!

Não quero ser chato, mas depois a moderação vai chegar aqui com esse assunto offtopic! Vamos evitar advertências! :)

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 05:05 AM
Não chegaram a derrubar completamente, aproveitaram partes da estrutura antiga e ampliaram com pré-moldados a parte nova. Mas acho que a parte nova ainda falta ser coberta. Se eu lembrar, depois tento tirar uma foto.

valeu
a localização é mara :cheers:

Não quero ser chato, mas depois a moderação vai chegar aqui com esse assunto offtopic! Vamos evitar advertências! :)

daqui a pouco vira 2 paginas de conversa com ele investigando e trazendo dados novos :nuts:

EDIPOO
April 19th, 2011, 05:37 PM
[I]aew Galeraa... Boa tarde sou Novo aqui ..
amo Minha caruaru e estarei sempre por aqui pra
ver novidades da nossa cidade

valeu .. abraço boa tarde.

já queria começar com uma pergunta rs;;

Caruaru ou Campina Grande qual das duas cidades

cresce e se desenvolve mais ?
vlw

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 05:48 PM
^^
seja bem vindo
espero participe sempre
e quando souber de alguma novidade traga pra gente

sobre sua pergunta ela vai ficar sem resposta (totalmente desnecessária)

e vou te avisando que não é o proposito aqui do forum
debater qual cidade se desenvolve mais do que outra
nem ficar comparando uma com outra
é proibido o city x city

silvinho_j
April 19th, 2011, 06:38 PM
Nem sabia que as obras da Tupan já tinham iniciado, que bacana! Ela vai ficar próxima do Pólo? A obra tá no comecinho ou já dá pra ver alguma coisa?

[I]aew Galeraa... Boa tarde sou Novo aqui ..
amo Minha caruaru e estarei sempre por aqui pra
ver novidades da nossa cidade

valeu .. abraço boa tarde.

já queria começar com uma pergunta rs;;

Caruaru ou Campina Grande qual das duas cidades

cresce e se desenvolve mais ?
vlw

Bem vindo e vamos evitar esse tipo de assunto, sempre dá confusão e justamente por isso é proibido aqui no fórum. :D

Patativa do Agreste
April 19th, 2011, 06:44 PM
Nem sabia que as obras da Tupan já tinham iniciado, que bacana! Ela vai ficar próxima do Pólo? A obra tá no comecinho ou já dá pra ver alguma coisa?

a Tupan vai ficar quase em frente ao Palladium

EDIPOO
April 19th, 2011, 08:53 PM
[i]quero Agradecer pela recepção calorosa.. Obrigado.
Mas já comeceii errado neh .. =/
mais minha intenção não era colocar
cidade contra cidade.. eu Não sabia
que Não Podia fazer uma pergunta
desse tipo ja que na minha percepção
não vejo essa Pergunta como uma pergunta
de fazer confusão ou algo desse tipo.
Mais como em todo lugar tem regras a serem cumprida
claro que Não vai ser Eu que vou mudar isso,

pessoal aqui de vcs alguém sabe me enformar desse residenciais
que estão sendo construido em nossa cidade
ou vao ser.. construidos aiinda..
do tipo baraunas caruara residencial sao jose entre outros

qual o melhor do tipo melhor localização
melhor em infra instrutura melhor em tudo
Pq to querendo comprar um
pessoal uma ajuda aii abraço.

sannes
April 19th, 2011, 11:46 PM
olá a todos, apesar de não postar nada aki, sempre dou uma olhada pra saber as novidades, e adimiro o amor que todos vcs tem a nossa terrinha, ou será terrona?
rsrs abraços!!!

Gustavo Vasconcelos
April 20th, 2011, 12:04 AM
[i]quero Agradecer pela recepção calorosa.. Obrigado.
Mas já comeceii errado neh .. =/
mais minha intenção não era colocar
cidade contra cidade.. eu Não sabia
que Não Podia fazer uma pergunta
desse tipo ja que na minha percepção
não vejo essa Pergunta como uma pergunta
de fazer confusão ou algo desse tipo.
Mais como em todo lugar tem regras a serem cumprida
claro que Não vai ser Eu que vou mudar isso,

pessoal aqui de vcs alguém sabe me enformar desse residenciais
que estão sendo construido em nossa cidade
ou vao ser.. construidos aiinda..
do tipo baraunas caruara residencial sao jose entre outros

qual o melhor do tipo melhor localização
melhor em infra instrutura melhor em tudo
Pq to querendo comprar um
pessoal uma ajuda aii abraço.

Bem-vindo, EDIPOO! Reitero o alerta feito por Patativa! Seguindo certas regras de conduta do SSC, você vai aprender e se divertir bastante! :okay:

Dos que você citou, o São José é super distante, já contorna os morros do bairro Rendeiras, mas são bem em conta! O Baraunas e o Caruara já são melhores localizados, penso que se valorizarão bastante, mas particularmente, não gostei da planta, não dá pra mexer muito. Há alguns lançamentos no Alto do Moura, que é o grande filão do momento, são populares, mas serão erguidos com a infraestrutura necessária. O Adalgisa Nunes, na Cidade Alta, terá uma 3.ª etapa e foi um sucesso de vendas... Enfim, analise o perfil de imóvel que melhor lhe atende e localidade que mais lhe agrada, melhores informações em imobiliárias...

Apareça e contribua sempre que puder...

Caruaruense
April 20th, 2011, 12:13 AM

Ahh já dá pra ver sim. Não chega a ser uma megaloja, mas o espaço está bem mais amplo que o prédio antigo. Eu diria que deve estar em pouco mais da metade do andamento das obras.

olá a todos, apesar de não postar nada aki, sempre dou uma olhada pra saber as novidades, e adimiro o amor que todos vcs tem a nossa terrinha, ou será terrona?
rsrs abraços!!!

Foi citar o nick dele, que apareceu! :D

Terrona, lógico! :cheers:

Abraço!

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 12:53 AM
EDIPOO
eu te aconselho a procurar uma imobiliaria
la os corretores vão te apresentar varias opções
como as que Gustavo citou entre outras

rsrs abraços!!!

homi deixe de ser preguiçoso e participe com a gente :lol:

EDIPOO
April 20th, 2011, 07:04 AM
Pessoal Acho que o ADALGISA NUNES é o melhorzinho desses ? Não sei ..rs

qual é a Localidade Certa desse Adalgisa Nunes
Não sei Onde fica Localizado a cidade Alta. =/
e outra informção..

é o adalgisa Nunes 2 é ?
ainda tem .. unidades.. ?
vlw gente abraço..
preciso de Ajudar.. tenho que comprar
minha casa.. :)

EDIPOO
April 20th, 2011, 07:05 AM
qual o ponto de Referencia do Adalgisa Nunes ?

uma ajuda.. aii pessoal ..
abraço.

diogoffonseca
April 20th, 2011, 02:50 PM
Shopping do interior começa obras contra a concorrência

No nordeste, a cidade de Caruaru, no interior de Pernambuco, realizará a expansão do Shopping Difusora, e o mesmo receberá um aporte de R$ 10 milhões para a expansão, até o final do ano. O local terá salas de cinema, parque de diversões eletrônicas e lojas. Ainda no mesmo estado, o Shopping Guararapes investirá R$ 2,5 milhões na modernização de sua infraestrutura, fora a nova pintura e nova iluminação externa.

fonte: http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=9&id_noticia=370803

silvinho_j
April 20th, 2011, 03:43 PM

No nordeste, a cidade de Caruaru, no interior de Pernambuco, realizará a expansão do Shopping Difusora, e o mesmo receberá um aporte de R$ 10 milhões para a expansão, até o final do ano. O local terá salas de cinema, parque de diversões eletrônicas e lojas. Ainda no mesmo estado, o Shopping Guararapes investirá R$ 2,5 milhões na modernização de sua infraestrutura, fora a nova pintura e nova iluminação externa.

BOX CINEMAS no Difusora seria TUDO :cheers: Ou o Kinoplex!

diogoffonseca
April 20th, 2011, 04:05 PM

Em outro post aqui foi informado que os cinemas serão em uma segunda etapa da ampliação, algo para um futuro distante...

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 04:41 PM
Em outro post aqui foi informado que os cinemas serão em uma segunda etapa da ampliação, algo para um futuro distante...

pelas informações divulgadas na imprensa a segunda etapa da expansão
não é um futuro distante,
e a nota publicada semana passada não passa informações sobre datas
é uma nota bem curta sem maiores detalhes

O investimento é de R$ 10 milhões e as obras começam em março. A previsão é de que as operações de lazer sejam inauguradas até o fim do ano. Já as lojas ficarão para 2012. O crescimento de 56,25% do último Natal em relação às vendas de 2009 é uma das razões para a aposta na ampliação do shopping.

O Difusora já havia sido projetado para uma expansão vertical desde a sua inauguração em maio de 2009. A expectativa é que, no último trimestre, comecem a funcionar quatro salas de cinema, sendo uma delas equipada com tecnologia 3D. Cinco empresas estão disputando a operação, segundo o gerente de marketing do mall, Ângelo Nascimento. Até o fim do ano, também entra em funcionamento um parque de diversões eletrônicas.

Caruaruense
April 20th, 2011, 05:01 PM
O Edf. Niemeyer, além das cores branco e amarelo apagado, ganhou também um azul apagado nas laterais, quero ver como vai ficar a frente.

E pelo visto a expansão do Shopping mais charmoso de Caruaru já começa a tomar forma! Muito bem-vinda! :cheers:

Verdade!

diogoffonseca
April 20th, 2011, 05:02 PM
pelas informações divulgadas na imprensa a segunda etapa da expansão
não é um futuro distante,
e a nota publicada semana passada não passa informações sobre datas
é uma nota bem curta sem maiores detalhes

O investimento é de R$ 10 milhões e as obras começam em março. A previsão é de que as operações de lazer sejam inauguradas até o fim do ano. Já as lojas ficarão para 2012. O crescimento de 56,25% do último Natal em relação às vendas de 2009 é uma das razões para a aposta na ampliação do shopping.

O Difusora já havia sido projetado para uma expansão vertical desde a sua inauguração em maio de 2009. A expectativa é que, no último trimestre, comecem a funcionar quatro salas de cinema, sendo uma delas equipada com tecnologia 3D. Cinco empresas estão disputando a operação, segundo o gerente de marketing do mall, Ângelo Nascimento. Até o fim do ano, também entra em funcionamento um parque de diversões eletrônicas.

Não acredito que o Difusora inaugure cinemas em 2011. Com o North inaugurando os seus daqui a menos de 2 meses, o Difusora já deveria informar qual dessas 5 redes ganhou a disputa, ter um cinema em construção sem anunciá-lo, e com um concorrente em véperas de inaugurar os seus, não é uma estratégia muito boa. E vale lembrar que construir cinemas ali no Difusora não é uma tarefa fácil nem tão pouco barata, cinemas precisam de altura.

diogoffonseca
April 20th, 2011, 05:11 PM
Uma pergunta, ao lado do teatro João Lyra está sendo construido um Bonanza supermercado?

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 05:16 PM
Uma pergunta, ao lado do teatro João Lyra está sendo construido um Bonanza supermercado?

ali não vai ser o Edf. Mont Serrat ?

diogoffonseca
April 20th, 2011, 05:18 PM

Pela construção, não. É um grande galpão que está sendo construído e na placa tem o nome do Bonanza. Na esquina da caruaruense.

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 05:19 PM
Não acredito que o Difusora inaugure cinemas em 2011. Com o North inaugurando os seus daqui a menos de 2 meses, o Difusora já deveria informar qual dessas 5 redes ganhou a disputa, ter um cinema em construção sem anunciá-lo, e com um concorrente em véperas de inaugurar os seus, não é uma estratégia muito boa. E vale lembrar que construir cinemas ali no Difusora não é uma tarefa fácil nem tão pouco barata, cinemas precisam de altura.

prefiro me basear por fontes oficiais

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 05:20 PM
Pela construção, não. É um grande galpão que está sendo construído e na placa tem o nome do Bonanza. Na esquina da caruaruense.

se for confirmada
não fico alegre com essa noticia
pra que danado tanto supermercado Bonanza na cidade
vai ter um em cada esquina ? :lol:

Caruaru precisa de um novo Hipermercado

diogoffonseca
April 20th, 2011, 05:22 PM
se for confirmada

Vou passar por lá hoje a tarde e se der tiro fotos para postar.

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 05:30 PM
Vou passar por lá hoje a tarde e se der tiro fotos para postar.

se der posta aqui pra gente ver

o Grupo Bonanza devia construir um hipermercado em Caruaru
pois qualidade e dinheiro pra isso eles tem
e não ficar construindo supermercado em toda esquina

Caruaruense
April 20th, 2011, 05:30 PM

Rapaz, ontem eu vi uma estrutura metálica onde você está dizendo! Até estranhei! :? Não cheguei a ler nenhuma placa.

O Mont Serrat já tá sendo construído, só que os blocos ficam meio escondidos, devem estar no segundo ou terceiro andar.

se for confirmada

Pois é, três Bonanzas em construção ninguém merece! Tudo bem que é uma grande empresa Caruaruense, emprega muita gente e tudo mais, mas prefiro que exista uma concorrência sadia com outras empresas.
O pior é que Caruaru está tão necessitada de um hipermercado que não tem nem como ignorar o Bonanza! A zona Norte de Caruaru tá ficando dominada! :(

silvinho_j
April 20th, 2011, 05:35 PM
se der posta aqui pra gente ver

o Grupo Bonanza devia construir um hipermercado em Caruaru
pois qualidade e dinheiro pra isso eles tem
e não ficar construindo supermercado em toda esquina

Ou então um Bonanza premium no Maurício de Nassau :)

Eles têm boa manutenção? Porque o de Gravatá é ruim demais.

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 05:41 PM
Pois é, três Bonanzas em construção ninguém merece! Tudo bem que é uma grande empresa Caruaruense, emprega muita gente e tudo mais, mas prefiro que exista uma concorrência sadia com outras empresas.
O pior é que Caruaru está tão necessitada de um hipermercado que não tem nem como ignorar o Bonanza! A zona Norte de Caruaru tá ficando dominada! :(

MONOPÓLIO

não gosto disso

Caruaruense
April 20th, 2011, 05:45 PM
Ou então um Bonanza premium no Maurício de Nassau :)

Eles têm boa manutenção? Porque o de Gravatá é ruim demais.

Infelizmente, o Bonanza não adota um padrão para todas as lojas! Já vi muitas queixas, principalmente em outras cidades.

MONOPÓLIO

não gosto disso

:cry:

Caruaruense
April 20th, 2011, 05:52 PM
Nessa foto desatualizada, dá pra ver que o Bonanza está realmente envolvido.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/P1050010.jpg
Caruaruense

A atual estrutra metálica está sendo erguida por trás dessa árvore. Ao fundo se vê, de fato, os blocos do Mont Serrat.

diogoffonseca
April 20th, 2011, 05:55 PM
Nessa foto desatualizada, dá pra ver que o Bonanza está realmente envolvido.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/P1050010.jpg
Caruaruense

A atual estrutra metálica está sendo erguida por trás dessa árvore. Ao fundo se vê, de fato, os blocos do Mont Serrat.

Isso mesmo. Será que eles irão fazer um acesso do edifício para o Bonanza?

Caruaruense
April 20th, 2011, 06:01 PM
Isso mesmo. Será que eles irão fazer um acesso do edifício para o Bonanza?

Acho difícil! Diferente do Eko, onde aproveitaram o "teto" do supermercado, acho meio difícil aproveitar algo com aquela estrutura metálica no Mont Serrat.

diogoffonseca
April 20th, 2011, 06:03 PM
Acho difícil! Diferente do Eko, onde aproveitaram o "teto" do supermercado, acho meio difícil aproveitar algo com aquela estrutura metálica no Mont Serrat.

Um acesso lateral. Uma porta de entrada para o Edifício.

Caruaruense
April 20th, 2011, 06:05 PM
^^ Se a gente perceber direitinho, dá pra ver que os blocos ficam independentes. A entrada do Mont Serra deve ser naquela rua onde passa o muro do Colégio Municipal. O teatro fica logo à esquerda e por trás o Bonanza.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/MontSerrat.jpg

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 06:06 PM
não me lembrava que o Bonanza era parceiro do Mont Serrat
e olhando os renders tem essa estrutura em frente ao condominio
que deve ser um supermercado Bonanza mesmo

http://www.wsmart.com.br/cpconstrucao/construcoes_fotos/Thumb_3_05de7ca396b2f177746ef7365ff4f6de.jpg

http://www.wsmart.com.br/cpconstrucao/construcoes_fotos/Thumb_3_2ec67d474c8d1976faa5519d770b4fb0.jpg

diogoffonseca
April 20th, 2011, 06:11 PM
não me lembrava que o Bonanza era parceiro do Mont Serrat
e olhando os renders tem essa estrutura em frente ao condominio
que deve ser um supermercado Bonanza mesmo

http://www.wsmart.com.br/cpconstrucao/construcoes_fotos/Thumb_3_05de7ca396b2f177746ef7365ff4f6de.jpg

O condomínio deve ter uma porta de acesso ao bonanza, eles compartilham o mesmo muro, e não teria lógica associar o edifício ao supermercado na placa de construção se não tivessem algo em comum.

Caruaruense
April 20th, 2011, 06:14 PM
^^ Mas aí é que está! Esse edifício nunca esteve associado ao Bonanza! Tanto que estou surpreso em só agora ficar sabendo dessa unidade ali. Não teria lógica alguma haver algum acesso do condomínio com o supermercado. O projeto é totalmente diferente do Eko.

Lembre-se que as três novas lojas do Bonanza acompanham obras da CP: MNTC, Eko e Mont Serrat.

diogoffonseca
April 20th, 2011, 06:18 PM
Outra foto do site da cp

http://www.wsmart.com.br/cpconstrucao/construcoes_fotos/Thumb_3_06f3d8ce914467062abc59969c04f498.jpg

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 06:20 PM
pela imagem parece não ter acesso pelo condominio
so pela parte da rua

mas não gostei desse novo Bonanza
ta virando praga em Caruaru
em todo canto tem um

eles tem mesmo uma parceria ja consolidada com a CP
vide MNTC e EKO

e tem nova loja satelite confirmada no North
vou postar agora la no thread do shopping

Caruaruense
April 20th, 2011, 06:21 PM
^^
^^ Taí, a única coisa que, aparentemente, compartilham é o acesso traseiro (do Mont Serrrat).

Caruaruense
April 20th, 2011, 06:26 PM
Outra foto do site da cp

http://www.wsmart.com.br/cpconstrucao/construcoes_fotos/Thumb_3_06f3d8ce914467062abc59969c04f498.jpg

^^
^^ Taí, a única coisa que, aparentemente, compartilham é o acesso traseiro (do Mont Serrrat).

Pensando bem, o Mont Serrat parece que não terá acesso por trás. Essa rua na esquerda é aquela da Caruaruense e não faz parte do condomínio. A área de lazer do condomínio deve ficar isolada.

Bom, não sei de nada! Só sei que não gostei!

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 06:38 PM
Pensando bem, o Mont Serrat parece que não terá acesso por trás. Essa rua na esquerda é aquela da Caruaruense e não faz parte do condomínio. A área de lazer do condomínio deve ficar isolada.

Bom, não sei de nada! Só sei que não gostei!

pelas imagens não tem acesso pelo condominio não

e somos 2
tambem não gostei

Da Rocha
April 20th, 2011, 07:45 PM
se for confirmada

Concordo com vc Patativa, monopólio só é bom pro dono. Novas redes de supermercados devem aportar por aqui. O Bonanza é careiro e o atendimento deixa bastante a desejar. "Concorrência não é santa mas faz milagres"...rs

Da Rocha
April 20th, 2011, 07:49 PM
Amigos, notei que com a conclusão do viaduto da A.Magalhães, e o desnível criado de uns 2 metros, fica praticamente sepultado o projeto de prolongamento da Av. Agamenom Magalhães, o que eu acho muito lamentável.

Patativa do Agreste
April 20th, 2011, 10:07 PM
^^^^

nem me lembrava de vc
fui ver teus primeiros posts e achei

Magnum, Silvinho, Patativa...Obrigado pela acolhida.:)

Sou do RJ e pretendo me mudar para Caruaru, onde já morei a tempos atrás...Encontrei o forum no "pai Google", procurando lançamentos imobiliários em Caruaru, como sou do ramo, me interessei pelos debates e principalmente pela belas fotos da cidade e de como vcs pensam a cidade.

:)

vc é do RJ e pretende um dia morar em Caruaru né ?

vc ja está em Caruaru ?
pela forma que vc escreveu parece que ja mora na cidade ?

Da Rocha
April 20th, 2011, 10:38 PM
^^^^

nem me lembrava de vc
fui ver teus primeiros posts e achei

vc é do RJ e pretende um dia morar em Caruaru né ?

vc ja está em Caruaru ?
pela forma que vc escreveu parece que ja mora na cidade ?

Isso Patativa ! Sou do RJ e estou morando em Caruaru pela 2ª.
Gosto demais dessa cidade.

Gustavo Vasconcelos
April 21st, 2011, 12:24 AM
^^
Bem-vindo, Da Rocha!

Patativa do Agreste
April 21st, 2011, 01:16 AM
Isso Patativa ! Sou do RJ e estou morando em Caruaru pela 2ª.
Gosto demais dessa cidade.

faz pouco tempo que estás morando em Caruaru ?
você ainda trabalha no ramo imobiliario ?
traga novidades sempre que tiver...
e participe mais aqui com a gente

Patativa do Agreste
April 21st, 2011, 03:09 AM
Confirmado Churrascaria BOI PRETO em Caruaru !!!

http://www.ibefrio.org.br/uploads//empresas/boi_preto.JPG

Gang Vitalinica podem comemorar,
agora é oficial uma das melhores churrascarias do Brasil na Capital do Forró.
O dono do Boi Preto estava sendo entrevistado agora em um programa na TV,
e confirmou a inauguração da Churracaria Boi Preto Grill no mês de SETEMBRO em Caruaru.
Infelizmente o programa ja estava nas considerações finais e não vi ele falando da localização,
mas o presidente confirmou a chegada da loja na cidade e elogiou bastante Caruaru e seu desenvolvimento.

Caruaruense
April 21st, 2011, 03:36 AM
Ahh já estava esquecido do Da Rocha! Não deixe de participar! ;)

Amigos, notei que com a conclusão do viaduto da A.Magalhães, e o desnível criado de uns 2 metros, fica praticamente sepultado o projeto de prolongamento da Av. Agamenom Magalhães, o que eu acho muito lamentável.

Não consegui entender a sua análise. Antes do viaduto ser liberado na parte de baixo eu havia percebido um desnível no chão, talvez para compensarem a altura do viaduto. Mas quando passei por baixo dele, pensei: cadê o "buraco" que antes havia aqui. Posso até estar enganado, mas ou não existe mais o desnível, ou conseguiram rebaixar o chão de uma tal forma que se tornou imperceptível para quem passa de carro. Depois vou observar melhor a situação.

Não gosto muito de carne, mas... que ÓTIMA notícia!!! A Boi Preto está localizada em capitais como São Paulo, Recife, Salvador e Fortaleza! Não tinha muita lógica a churrascaria ser instalada em Toritama. Se essa churrascaria vier mesmo, Caruaru está mesmo de parabéns, é desenvolvimento pra todo lado! :cheers:

Patativa do Agreste
April 21st, 2011, 03:41 AM
Não gosto muito de carne, mas... que ÓTIMA notícia!!! A Boi Preto está localizada em capitais como São Paulo, Recife, Salvador e Fortaleza! Não tinha muita lógica a churrascaria ser instalada em Toritama. Se essa churrascaria vier mesmo, Caruaru está mesmo de parabéns, é desenvolvimento pra todo lado! :cheers:

ta confirmada rapaz :lol:

o proprio presidente em entrevista ao apresentador Pedro Paulo confirmou,
que no 2° semestre Caruaru vai contar com uma das melhores churrascarias do Brasil.
no nordeste ela so está presente nas metropoles Recife, Salvador e Fortaleza.
Caruaru enxerida no meio :lol:

ele disse que vai abrir em Setembro :cheers:

Caruaru
cada vez mais agregando serviços sofisticados e opções antes so vistas em capitais. :cheers:

Caruaruense
April 21st, 2011, 03:47 AM
ta confirmada rapaz :lol:

o proprio presidente em entrevista ao apresentador Pedro Paulo confirmou,
que no 2° semestre Caruaru vai contar com uma das melhores churrascarias do Brasil.
no nordeste ela so está presente nas metropoles Recife, Salvador e Fortaleza.
Caruaru enxerida no meio :lol:

ele disse que vai abrir em Setembro :cheers:

Caruaru
cada vez mais agregando serviços sofisticados e opções antes so vistas em capitais. :cheers:

Essa cidade é P H O D A!!!

http://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gif
http://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gifhttp://www.skyscrapercity.com/customavatars/avatar154986_12.gif

Patativa do Agreste
April 21st, 2011, 03:53 AM
Essa cidade é P H O D A!!!

ou seja
no nordeste o Boi Preto está presente em 3 metrópoles (Recife, Salvador e Fortaleza)
e em 1 país (o país de Caruaru)

hehe

Caruaruense
April 21st, 2011, 03:54 AM

ou seja
no nordeste o Boi Preto está presente em 3 metrópoles Recife, Salvador e Fortaleza) e em 1 país (o país de Caruaru)

hehe

Tinha que ser, né!

:rofl:

Patativa do Agreste
April 21st, 2011, 03:57 AM
Tinha que ser, né!

:rofl:

não resisti
não podia perder a piada :lol:

sannes
April 21st, 2011, 08:29 AM
:banana::lol::lol:

ou seja
no nordeste o Boi Preto está presente em 3 metrópoles (Recife, Salvador e Fortaleza)
e em 1 país (o país de Caruaru)

hehe
:banana::banana::banana::banana:

Aluilce
April 21st, 2011, 02:32 PM

e confirmou a inauguração da Churracaria Boi Preto Grill no mês de SETEMBRO em Caruaru.
Infelizmente o programa ja estava nas considerações finais e não vi ele falando da localização,
mas o presidente confirmou a chegada da loja na cidade e elogiou bastante Caruaru e seu desenvolvimento.

"Quando a esmola é grande, o santo desconfia!"

Caruaruense
April 21st, 2011, 02:50 PM

Pois é, mas milagres existem!

Eu que não vou meter minha cara aqui a tabefe, rsrsrs, mas não duvido nada da vinda da churrascaria. Caruaru já foi pioneira em tantos empreendimentos no interior nordestino que não me surpreenderia empreendimentos como esse.

Caruaru agrega cada vez mais serviços de capitais! :banana::banana::banana:

Patativa do Agreste
April 21st, 2011, 05:33 PM

:weird:

o dono do BOI PRETO deve ter ido na TV ontem pra pregar essa pegadinha
falando sobre a abertura dessa nova unidade em Caruaru

Pois é, mas milagres existem!

Eu que não vou meter minha cara aqui a tabefe, rsrsrs, mas não duvido nada da vinda da churrascaria. Caruaru já foi pioneira em tantos empreendimentos no interior nordestino que não me surpreenderia empreendimentos como esse.

Caruaru agrega cada vez mais serviços de capitais! :banana::banana::banana:

^^

pode preparar o garfo e a faca que no 2° semestre abre o BOI PRETO

só presente em Recife, Fortaleza, Salvador
e agora na Capital do Forró

Caruaruense
April 21st, 2011, 05:52 PM
:weird:

o dono do BOI PRETO deve ter ido na TV ontem pra pregar essa pegadinha
falando sobre a abertura dessa nova unidade em Caruaru

^^

pode preparar o garfo e a faca que no 2° semestre abre o BOI PRETO

só presente em Recife, Fortaleza, Salvador
e agora na Capital do Forró

Patativa, eu só não me empolgo mais ainda porque não sou um bom frequentador de churrascarias, rsrsrrsrsr. Mas fico feliz em ver que Caruaru, metida do jeito que é, poderá proporcionar mais opções para um público mais exigente. Do jeito que a cidade está crescendo - não que outras cidades não estejam - precisamos diversificar e ousar cada vez mais nos serviços. Tenho certeza que será um sucesso!

Gustavo Vasconcelos
April 21st, 2011, 06:34 PM

:eek2: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:
:cheers1:
Adoro! Chego a sentir o gosto da picanha nobre nas minhas papilas! :booze:
Caruaru tá f***, mesmo! Baita aquisição gastronômica pra cá!

Da Rocha
April 21st, 2011, 11:43 PM
faz pouco tempo que estás morando em Caruaru ?
você ainda trabalha no ramo imobiliario ?
traga novidades sempre que tiver...
e participe mais aqui com a gente

Vamos lá Patativa:

-Sim pouco tempo, desde dez-10.
-Sim, trabalho no ramo imobiliário, como Corretor de Imóveis (creciado)
-Xá comigo ! Sempre que puder.

Parabéns à todos pelo excelente nível dos debates.

diogoffonseca
April 21st, 2011, 11:51 PM
Olá pessoal, tirei algumas fotos hoje à tarde.

Não parece, mas é o local do parque rendeiras. É assim que está agora.

http://www.2mais2.xpg.com.br/rend1.jpg

Primeira foto que tirei quando anunciaram e iniciaram as obras
http://www.2mais2.xpg.com.br/r0.jpg

Fizeram uma calçada e um local para o pessoal da obra, e só.

http://www.2mais2.xpg.com.br/rend2.jpg

Saindo do North - Grand Park

http://www.2mais2.xpg.com.br/gran.jpg

Postei outras fotos do North no forum sobre a ampliação.

Da Rocha
April 21st, 2011, 11:52 PM
[QUOTE=Caruaruense;76426903]Ahh já estava esquecido do Da Rocha! Não deixe de participar! ;)

Não consegui entender a sua análise. Antes do viaduto ser liberado na parte de baixo eu havia percebido um desnível no chão, talvez para compensarem a altura do viaduto. Mas quando passei por baixo dele, pensei: cadê o "buraco" que antes havia aqui. Posso até estar enganado, mas ou não existe mais o desnível, ou conseguiram rebaixar o chão de uma tal forma que se tornou imperceptível para quem passa de carro. Depois vou observar melhor a situação.

Caruaruense, me referi a um suposto prolongameno da Av. Agamenon Magalhães ( esse prolongamento da Avenida, foi inclusive "vendido" em panfletos de um empreendimento popular -não recordo o nome agora, mas posso procurar...).que seria EXCELENTE para a cidade, mais uns 5 km de Agamenon.
Acho que com a verdadeira barreira que foi criada com o desnível para altear o viaduto (erro do engenheiro ?), ficou difícil de ser concretizada, ou na realidade esse prolongamento só existiu na cabeça dos proprietários daquela incorporadora ?:nuts:

Caruaruense
April 21st, 2011, 11:54 PM
Olá pessoal, tirei algumas fotos hoje à tarde.

Não parece, mas é o local do parque rendeiras. É assim que está agora.

http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/full/281723939.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1303423174&Signature=vOxm%2FknzoqafYfqqOR6Zp5B4mgU%3D

:ohno:

Saindo do North - Grand Park

http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/full/281730064.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1303423115&Signature=h9DXeKbrh0Ui2tJNcmjLj3kxavg%3D

Postei outras fotos do North no forum sobre a ampliação.

Só uma correção, diogo: é o Grand Jardim. Inclusive na terceira torre parece que já começaram as fundações.

Valeu pelas fotos!

Caruaruense
April 22nd, 2011, 12:01 AM
Caruaruense, me referi a um suposto prolongameno da Av. Agamenon Magalhães ( esse prolongamento da Avenida, foi inclusive "vendido" em panfletos de um empreendimento popular -não recordo o nome agora, mas posso procurar...).que seria EXCELENTE para a cidade, mais uns 5 km de Agamenon.
Acho que com a verdadeira barreira que foi criada com o desnível para altear o viaduto (erro do engenheiro ?), ficou difícil de ser concretizada, ou na realidade esse prolongamento só existiu na cabeça dos proprietários daquela incorporadora ?:nuts:

Então, Da Rocha, quanto a esse prologamento da Agamenon até comentamos aqui, realmente seria muito bom! E é justamente esse desnível por baixo do viaduto que estou tentando entender. O desnível foi feito, ou não?
Ainda que a Av. seja prolongada acredito que essa questão do desnível poderá ser solucionada aumentando amplitude do desnível no prolongamento da Agamenon. Não sei se me fiz entender.

Patativa do Agreste
April 22nd, 2011, 12:11 AM
não tô conseguindo visualizar as fotos postadas por diogo
não tão abrindo aqui

e as do north tambem não

Da Rocha
April 22nd, 2011, 12:15 AM
Então, Da Rocha, quanto a esse prologamento da Agamenon até comentamos aqui, realmente seria muito bom! E é justamente esse desnível por baixo do viaduto que estou tentando entender. O desnível foi feito, ou não?
Ainda que a Av. seja prolongada acredito que essa questão do desnível poderá ser solucionada aumentando amplitude do desnível no prolongamento da Agamenon. Não sei se me fiz entender.

Caruaruense, acredito piamente num erro de engenharia. Do jeito que o viaduto estava de tão baixo, não passaria caminhões ou mesmo onibus de turismo, então rebaixaram pista pra mais de metro...isso criou um desnível muito grande, como quem por exemplo fosse direto por um hipotético prolongamento da Agamenon.
Quanto a solução que vc apresentou, sim creio que seria viável. Mas se a Prefeitura não falava nisso como era antes, imagine agora com mais esse entrave.

Gustavo Vasconcelos
April 22nd, 2011, 12:22 AM
não tão abrindo aqui

e as do north tambem não

Também não consegui ver as fotos...

Caruaruense
April 22nd, 2011, 12:24 AM
Caruaruense, acredito piamente num erro de engenharia. Do jeito que o viaduto estava de tão baixo, não passaria caminhões ou mesmo onibus de turismo, então rebaixaram pista pra mais de metro...isso criou um desnível muito grande, como quem por exemplo fosse direto por um hipotético prolongamento da Agamenon.
Quanto a solução que vc apresentou, sim creio que seria viável. Mas se a Prefeitura não falava nisso como era antes, imagine agora com mais esse entrave.

Ok! Eu vou observar melhor quando passar novamente de carrro por baixo do viaduto. Quando passei por baixo do viaduto, sentido Polo - Av. Agamenon, não percebi esse desnível, tampouco nenhum solavanco no carro. É tanto que fiquei na dúvida se realmente o desnível tivesse sido feito, já que antes de liberarem o tráfego eu cheguei a ver um rebaixamento do chão na área embaixo do viaduto.

Caruaruense
April 22nd, 2011, 12:25 AM
não tão abrindo aqui

e as do north tambem não

Também não consegui ver as fotos...

Oxe, pra mim abriram normalmente.

diogoffonseca
April 22nd, 2011, 12:26 AM
Vou editar novamente, o servidor que hospeda deu algum problema.

Gustavo Vasconcelos
April 22nd, 2011, 12:28 AM
Vou sair do Chrome e tentar no Firefox...

Patativa do Agreste
April 22nd, 2011, 12:32 AM
pronto agora sim abriram as fotos (eu estou usando o firefox)

valeu diogo por postar

agora as do north
só abriram 4 o restante ta sem aparecer

diogoffonseca
April 22nd, 2011, 12:36 AM
pronto agora sim abriram as fotos (eu estou usando o firefox)

valeu diogo por postar

agora as do north
só abriram 4 o restante ta sem aparecer

Mudei o servidor das fotos, deu problema no anterior.

diogoffonseca
April 22nd, 2011, 12:39 AM
Agora as fotos estão Ok, as do North também

Caruaruense
April 22nd, 2011, 02:46 PM
10, 10, 10, a Tupan é 10, a Tupan é 10...
Por esse ângulo não deu pra tirar de todo o prédio.
http://img829.imageshack.us/img829/1421/dsc00033un.jpg

Edf. Rotterdam em fase de acabamento:
http://img864.imageshack.us/img864/1667/dsc00031qgfku.jpg

As duas torres do Sara Behar:
http://img26.imageshack.us/img26/9392/dsc00032st.jpg
Por trás:
http://img88.imageshack.us/img88/5921/dsc00035h.jpg

Hospital Santa Águeda:
http://img715.imageshack.us/img715/2982/dsc00034le.jpg
Por trás (devem estar começando o último pavimento, caso o projeto não tenha sido ampliado):
http://img84.imageshack.us/img84/57/dsc00036vd.jpg

Colunas do Eko Home Club:
http://img508.imageshack.us/img508/8677/dsc00037yqz.jpg

Acqua Home Club, já dá pra sentir o gostinho da arquitetura da primeira torre com sua linha arredondada:
http://img860.imageshack.us/img860/1835/dsc00038h.jpg

Advance Home Service:
http://img832.imageshack.us/img832/9066/dsc00040dr.jpg

diogoffonseca
April 22nd, 2011, 04:23 PM
10, 10, 10, a Tupan é 10, a Tupan é 10...
Por esse ângulo não deu pra tirar de todo o prédio.
http://img829.imageshack.us/img829/1421/dsc00033un.jpg

Muito boas as fotos, principalmente sobre a Tupã; vou construir minha casa em breve! hehehehehehe

Patativa do Agreste
April 22nd, 2011, 04:40 PM
Valeu Caruaruense pela atualização

vamos la:
- Pelo estagio da obra dessa Home Center da Tupan, com certeza no 2° semestre vai ficar pronta,
o predio vai ser bem grande com 6.200 m².
E a Homer Center Ferreira Costa já está atras de um terreno na cidade né. Otimo !

- Poxa, como o Edf. Mr Rotterdam subiu rapido, ja estão na fase de acabamento,
particularmente eu adoro esse predio, mais um pro bairro Universitario.

- A 2 torres do Sara Behar estão num bom ritmo tambem, mais 2 pro bairro Universitario.

- As obras do Hospital Santa Agueda aparentemente estão em andamento né Caruaruense,
tão devagar ? pelo menos não estão paradas.

- Aeee rapaz ja começaram as obras do EKO, muito bom saber
poxa as colunas ja aparecem, é o bairro Universitario ganhando mais 3 torres 37 pavimentos.

- Legal Caruaruense, realmente ja da para sentir o gostinho da arquitetura do ACQUA,
na minha opnião este será o mais belo residencial do interior do nordeste.
e mais 2 torres para contabilidade do bairro Universitario.

- Legal que o Home Service ADVANCE passou da fase de fundações, pra subir agora é rapido, e a localiação dele é muito boa.

Caruaruense
April 22nd, 2011, 04:58 PM
Muito boas as fotos, principalmente sobre a Tupã; vou construir minha casa em breve! hehehehehehe

:okay: Quando terminar a construção não esqueça de chamar o povo do SSC pra comemorar! :lol:

Valeu Caruaruense pela atualização

vamos la:
- Pelo estagio da obra dessa Home Center da Tupan, com certeza no 2° semestre vai ficar pronta,
o predio vai ser bem grande com 6.200 m².
E a Homer Center Ferreira Costa já está atras de um terreno na cidade né. Otimo !

- Poxa, como o Edf. Mr Rotterdam subiu rapido, ja estão na fase de acabamento,
particularmente eu adoro esse predio, mais um pro bairro Universitario.

- A 2 torres do Sara Behar estão num bom ritmo tambem, mais 2 pro bairro Universitario.

- As obras do Hospital Santa Agueda aparentemente estão em andamento né Caruaruense,
tão devagar ? pelo menos não estão paradas.

- Aeee rapaz ja começaram as obras do EKO, muito bom saber
poxa as colunas ja aparecem, é o bairro Universitario ganhando mais 3 torres 37 pavimentos.

- Legal Caruaruense, realmente ja da para sentir o gostinho da arquitetura do ACQUA,
na minha opnião este será o mais belo residencial do interior do nordeste.
e mais 2 torres para contabilidade do bairro Universitario.

- Legal que o Home Service ADVANCE passou da fase de fundações, pra subir agora é rapido, e a localiação dele é muito boa.

Também acredito que no segundo semestre a Tupan fique pronta, mas confesso que a obra poderia estar um pouco mais adiantada.
A Ferreira Costa é peso-pesado, será um ótimo ganho pra Caruaru.

Assim como o MNTC, o Sara Behar sofreu muito nas fundações por conta das rochas. Agora o obra deslancha de vez!

Desde que as obras do hospital recomeçaram, não pararam mais! :cheers:

O Acqua é um desbunde! :cheers:

Aos poucos vou atualizando outras obras, haja "gasosa" pra fazer tudo de uma vez!

Gustavo Vasconcelos
April 22nd, 2011, 08:27 PM
Massa demais as atualizações, Caruaruense!
Tupan enorme! E o Ferreira Costa não deve ser menor não!
O desenho do Acqua é incrível! Essa laje avançada do 3.º pavimento é de uma puta engenharia! Na minha opinião, o melhor residencial do interior do NE!

sannes
April 23rd, 2011, 11:26 PM
Bom demais mesmo as atualizações, eu não lembro se já postaram, se não, seria o meu primeiro furo de reportagem(rsrs), é que eu vi uma concessionária ao lado da BELOVEL, os carros estão cobertos com o simbolo da RIVOLI, mais uma da capital desembarcando aqui...abraços!!!

sannes
April 23rd, 2011, 11:43 PM

Caruaruense
April 24th, 2011, 02:14 AM
Bom demais mesmo as atualizações, eu não lembro se já postaram, se não, seria o meu primeiro furo de reportagem(rsrs), é que eu vi uma concessionária ao lado da BELOVEL, os carros estão cobertos com o simbolo da RIVOLI, mais uma da capital desembarcando aqui...abraços!!!

Acredito que ainda não foi dessa vez seu primeiro furo. :lol: Acho que Patativa já havia comentado sobre essa concessionária da Peugeot. Só não sabia que estava tão adiantada já com carros cobertos. Valeu por avisar! ;)

Patativa do Agreste
April 24th, 2011, 04:09 AM
^^

pois é
ja tinhamos comentado aqui sobre a chegada dessa concessionaria :lol:

mas valeu a intenção do sannes :cheers:

Diego_SL
April 24th, 2011, 08:21 AM
^^

da boca do proprio empresario interessado (não vou revelar o nome)
ja está em negociação com o pessoal do Parque Millany

Falei com minha fonte e ela confirma que os proprietários estão em negociação para vender o Millany.

___

Ótimo a chegada da Boi Preto em Caruaru :cheers:

Valeu pela atualização Caruaruense, a estrutura da Tupan é enorme e se assemelha com a filial de Maceió.

Patativa do Agreste
April 24th, 2011, 09:53 AM
Falei com minha fonte e ela confirma que os proprietários estão em negociação para vender o Millany.

pois é Diego
a negociação ja está em curso mesmo
é uma negociação grande e leva um certo tempo para ser totalmente concretizada

diogoffonseca
April 24th, 2011, 03:30 PM
Olá pessoal!

Em conversa com uma amiga sobre a reforma da casa dela e a costrução da minha ela me contou essa bomba: (resumo) "Estão construindo muitos prédios em caruaru e uma amigo que trabalha na CP me falou que um dos lançamentos desse ano é um de 40 andares, vai ser desses condomímos que vem com tudo..." Inclusive ela até comprarou com um de Recife que é o mais alto lá, e achou que Caruaru está muito avançada nesse quesito.

Caruaruense
April 24th, 2011, 03:39 PM
Olá pessoal!

Em conversa com uma amiga sobre a reforma da casa dela e a costrução da minha ela me contou essa bomba: (resumo) "Estão construindo muitos prédios em caruaru e uma amigo que trabalha na CP me falou que um dos lançamentos desse ano é um de 40 andares, vai ser desses condomímos que vem com tudo..." Inclusive ela até comprarou com um de Recife que é o mais alto lá, e achou que Caruaru está muito avançada nesse quesito.

diogo, diogo, hoje não é primeiro de Abril, não! Desse jeito vou ter taquicardia e minha pressão vai lá pras alturas! :lol::lol::lol:

Tome tento! :lol:

diogoffonseca
April 24th, 2011, 03:46 PM
diogo, diogo, hoje não é primeiro de Abril, não! Desse jeito vou ter taquicardia e minha pressão vai lá pras alturas! :lol::lol::lol:

Tome tento! :lol:

Mas é algo bem confiável, da última vez que eles falaram comigo sobre cosntrução eles me mostraram as fotos da maquete do Nort shopping bem antes do lançamento da mesma, mas pediram para não comentar pra niguém antes do lançamento. O que me chamou a anteção é que minha amiga falou naturalmente sobre esse lançamento e na conversa o amigo dela, eles compararam com os de Recife.

Caruaruense
April 24th, 2011, 03:51 PM
Mas é algo bem confiável, da última vez que eles falaram comigo sobre cosntrução eles me mostraram as fotos da maquete do Nort shopping bem antes do lançamento da mesma, mas pediram para não comentar pra niguém antes do lançamento. O que me chamou a anteção é que minha amiga falou naturalmente sobre esse lançamento e na conversa o amigo dela, eles compararam com os de Recife.

Ok, por sua conta e risco! :lol:

Uma coisa é certa, não está muito distante de Caruaru conseguir essa marca! Mas se esse prédio vier mesmo, para este ano, é bem provável que seja para o terreno da Agamenon.

Teríamos, então, algo parecido com o Terra Brasilis de Recife que hoje é o mais alto da capital.

http://i10.photobucket.com/albums/a116/Brasilatsi/conic2.jpg

Um desse ali na Agamenon seria demais!!! :happy::drool::drool:

diogoffonseca
April 24th, 2011, 03:59 PM
Agora é aguardar, procurarei saber mais informações.

Caruaruense
April 24th, 2011, 04:04 PM
^^ Blz! Como a CP sempre gosta de nos surpreender em cada salão imobiliário, faz sentido que o primeiro quarentão venha este ano, já que até o momento não foi divulgada nenhuma obra bombástica.

Patativa do Agreste
April 24th, 2011, 06:08 PM
^^

na expectativa desse quarentão da CP...
tomara que saia mesmo esse ano no Salão Imobiliario :cheers:
nas ultimas edições do Salão Imobiliario a CP sempre tem uma obra de destaque
quem sabe se nesse ano seja essa né...

se for naquele terreno proximo a Juniari vai ser um destaque maior ainda

espero que esse provavel lançamento além de altura tenha beleza

vou dar uma provocadinha (sei que o pessoal das contrutoras leêm o forum)
´´e ai Comello vai deixar barato, vai ter troco ?`` :lol:

Gustavo Vasconcelos
April 24th, 2011, 07:21 PM
^^
..."vou dar uma provocadinha (sei que o pessoal das contrutoras leêm o forum)
´´e ai Comello vai deixar barato, vai ter troco ?"... [2]

Esse quarentão ficaria perfeito no terreno vizinho à Juniari, na área mais nobre da Agamenon Magalhães...
Mas é imprescindível que seja bonito, um terreno daquele não merece um trambolho!

Caruaruense
April 24th, 2011, 08:23 PM
^^

na expectativa desse quarentão da CP...
tomara que saia mesmo esse ano no Salão Imobiliario :cheers:
nas ultimas edições do Salão Imobiliario a CP sempre tem uma obra de destaque
quem sabe se nesse ano seja essa né...

se for naquele terreno proximo a Juniari vai ser um destaque maior ainda

espero que esse provavel lançamento além de altura tenha beleza

vou dar uma provocadinha (sei que o pessoal das contrutoras leêm o forum)
´´e ai Comello vai deixar barato, vai ter troco ?`` :lol:

^^
..."vou dar uma provocadinha (sei que o pessoal das contrutoras leêm o forum)
´´e ai Comello vai deixar barato, vai ter troco ?"... [2]

Esse quarentão ficaria perfeito no terreno vizinho à Juniari, na área mais nobre da Agamenon Magalhães...
Mas é imprescindível que seja bonito, um terreno daquele não merece um trambolho!

Calma, a Comello ainda tá devendo o troco do Eko!!! :shifty:

"Pessoá", peraí, uma localização privilegiada daquela, uma construtora que projetou o Acqua, um dos prédios mais bonitos do interior, se não o mais, e vocês ainda tão colocando em questão? Pode não ser as "mil maravilhas" mas que deve ser bonito, deve! Realmente ficaria show um quarentão ali, mas uma coisa me deixa na dúvida. Será que, realmente, o plano diretor da cidade, ou algo que o valha, proíbe prédios muito altos naquela área da cidade? Vejamos que todos os prédios altos estão se localizando no Universitário.

Não quero causar pânico, rsrsrsrsrs mas, só de imaginar um quarentão em Caruaru fico até com medo dos tremores da cidade! :shifty: O bichão deve se mexer bonito! :lol:

Diego_SL
April 25th, 2011, 06:13 AM
O quarentão da CP deve sair no Salão mesmo ou quem sabe a Comello não se antecipa e lança primeiro, essa disputa é equilibrada - no momento a CP está na frente :lol:

pois é Diego
a negociação ja está em curso mesmo
é uma negociação grande e leva um certo tempo para ser totalmente concretizada

Se eu souber novidades posto aqui.

Caruaruense
April 25th, 2011, 06:57 PM
Apenas homens trabalham nas obras durante esta manhã. Nossa reporttagem apurou que não nem máquinas no local

Da Redação do Portal +AB

Na manhã desta segunda-feira (25) poucos homens faziam o trabalho de drenagem na via mas não nenhuma máquina. A conclusão da obra na Avenida Brasil ainda parece estar bem longe de ser concluída.

O problema não é novo é já foi mostrado vários vezes aqui no ABTV. Com as obras em marcha lenta transitar pelo trecho é complicado. Em dias de chuva, a situação ainda é pior. A Avenida Brasil é a porta de entrada da cidade quando se vem pela BR-104.

A via também faz a ligação do bairro do Salgado com vários outros.

http://www.maisab.com.br/noticias/nv/19447/OBRAS+DA+AV+BRASIL+SEGUEM+LENTAS.html

Patativa do Agreste
April 25th, 2011, 09:01 PM
Pequeno condomínio chamado Edf. João Batista da JBS Empreendimentos
na Avenida Vigario Antonio no bairro São Francisco
sei que ele não tem relevância nenhuma
e existem muitos condomínios como este sendo construidos
em todos os bairros da cidade,
mas achei por acaso na net a maquete e resolvi postar.

http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/OgAAAJyucqrZbAfJMUstgc9CcUif7lzwUU05g8FlSjhLb-2Cs8juz9so6nchRoetY6vHhvrTp_ogugFc--clh1OAPqkAm1T1UHPXiCgeN_e6iHYfUfU3QK14fb1Q.jpg
Fabrica de Maquetes

Caruaruense
April 26th, 2011, 12:42 AM
^^ Eu chego todo contente pensando que Patativa tem notícias do quarentão, quando vejo um nanicão! :ohno:

Brincadeira, Patativa. O predinho é até simpático.

Patativa do Agreste
April 26th, 2011, 07:28 AM
^^

:lol:

Ismael_Pe
April 27th, 2011, 03:20 AM
Ae gente, blz?

Sobre esse prédio de 40 andares parece mesmo ser verdade. Conversei com um cara que trabalha na CP. Ele falou que vai ser ali mesmo, perto da Juniari (ele me falou na frente da Juniari), mas ele não sabia quando iam anunciar. Ele me falou também sobre um Bonanza que está sendo construído ali na Visconde de Inhaúma.

Obs: Não senti muita segurança nesse rapaz por ele não ser um alto funcionário da CP, mas quem sabe né heheheh. Abraço aí pra vocês.

diogoffonseca
April 27th, 2011, 03:24 AM
Ae gente, blz?

Sobre esse prédio de 40 andares parece mesmo ser verdade. Conversei com um cara que trabalha na CP. Ele falou que vai ser ali mesmo, perto da Juniari (ele me falou na frente da Juniari), mas ele não sabia quando iam anunciar. Ele me falou também sobre um Bonanza que está sendo construído ali na Visconde de Inhaúma.

Obs: Não senti muita segurança nesse rapaz por ele não ser um alto funcionário da CP, mas quem sabe né heheheh. Abraço aí pra vocês.

Quanto a localização do Quarentão não tenho nenhuma informação, mas que não é preciso ser alto funcionários para saber, basta ter contato com o projeto que as informações vazão.
O Bonanza da Visconde deve ser o que fica ao lado do teatro João Lyra Filho.

Patativa do Agreste
April 27th, 2011, 05:36 AM
rapaz se for confirmado esse QUARENTÃO da CP naquele terreno em frente a Juniari
deve ser o destaque da CP no Salão Imobiliario
vai ser o pipoco do trovão viu
que localização excelente :cheers:

sobre o supermercado Bonanza da av. Visconde de Inhaúma
a gente comentou essa semana, faz parte do projeto do condominio Mont Serrat

Patativa do Agreste
April 27th, 2011, 07:18 AM
North Shopping duplica capacidade

O North Shopping Caruaru passará pela sua primeira grande expansão em 14 anos de funcionamento e promete criar mais espaços de lazer e conforto para os caruaruenses. As obras vão permitir aumentar a área das lojas do centro de compras em mais que o dobro - dos atuais 17 mil metros quadrados para 36 mil metros quadrados. Ao todo, o shopping passar a ter 48 lojas satélites, 22 lojas de serviço, sete âncoras e quatro megalojas. No quesito entretenimento, o shopping ganhará um complexo de cinemas Centerplex, com quatro salas, sendo uma de exibição 3D, que começam a funcionar no dia 16 de junho. Ao longo do ano, também inauguram o parque de diversões Puppy Play e oito pistas de boliche.

“Já fecharam contrato a Renner, Riachuelo, HP Infobox, MMartan, Colombo, Coffee Shop São Braz, Zeffirele, World Tennis, Gatos & Sapatos e Narciso Enxovais e outras estão em negociação. Era fato que Caruaru precisava oferecer mais opções de lazer”, antecipou o superintendente do North Shopping, Marcus Belarmino. O estacionamento também será ampliado, recebendo mais 200 vagas cobertas. A expansão fará a área construída passar de 32 mil metros quadrados para 59 mil e a previsão é que o fluxo de clientes seja duplicado.

“Hoje, cerca de 15 mil pessoas frequentam o shopping diariamente, mas a previsão é que, por baixo, o número vá para 21 mil pessoas por dia”, contabilizou Belarmino. Segundo o superintendente, o projeto de ampliação da área e do mix do shopping começou no final de 2009, quando o centro de compras foi adquirido pelo grupo North Empreendimentos, que já possui cinco shoppings no País. “Estamos dando uma cara nova ao North Shopping. A grande questão para um shopping é ser consolidado e isso já foi firmado”, frisou.

EMPRESARIAL

O projeto também contemplará a construção de um empresarial com 5,2 mil metros quadrados e que deve ficar pronto até o final do ano. “Nossa intenção será alugar pavimentos inteiros para empreendimentos que agreguem valor ao shopping. Entidades ligadas ao ensino e uma academia de ginástica já mostraram interesse”, disse o superintendente.

http://www.folhape.com.br/index.php/cadernos-regional/633956?task=view

^^

apesar dos dados errados do numero de lojas satelites
pois somente a expansão teremos mais de 50 lojas satelites
foi uma boa reportagem pois trouxe dados novos

novas lojas
HP Infobox, Colombo, Zeffirele, World Tennis e Gatos & Sapatos

o boliche confirmado :banana:

e o interesse de uma rede de academias se instalar :cheers:

shopping completo em lazer
cinemas, boliche, parque, academia etc

diogoffonseca
April 27th, 2011, 12:47 PM
North Shopping duplica capacidade

O North Shopping Caruaru passará pela sua primeira grande expansão em 14 anos de funcionamento e promete criar mais espaços de lazer e conforto para os caruaruenses. As obras vão permitir aumentar a área das lojas do centro de compras em mais que o dobro - dos atuais 17 mil metros quadrados para 36 mil metros quadrados. Ao todo, o shopping passar a ter 48 lojas satélites, 22 lojas de serviço, sete âncoras e quatro megalojas. No quesito entretenimento, o shopping ganhará um complexo de cinemas Centerplex, com quatro salas, sendo uma de exibição 3D, que começam a funcionar no dia 16 de junho. Ao longo do ano, também inauguram o parque de diversões Puppy Play e oito pistas de boliche.

“Já fecharam contrato a Renner, Riachuelo, HP Infobox, MMartan, Colombo, Coffee Shop São Braz, Zeffirele, World Tennis, Gatos & Sapatos e Narciso Enxovais e outras estão em negociação. Era fato que Caruaru precisava oferecer mais opções de lazer”, antecipou o superintendente do North Shopping, Marcus Belarmino. O estacionamento também será ampliado, recebendo mais 200 vagas cobertas. A expansão fará a área construída passar de 32 mil metros quadrados para 59 mil e a previsão é que o fluxo de clientes seja duplicado.

“Hoje, cerca de 15 mil pessoas frequentam o shopping diariamente, mas a previsão é que, por baixo, o número vá para 21 mil pessoas por dia”, contabilizou Belarmino. Segundo o superintendente, o projeto de ampliação da área e do mix do shopping começou no final de 2009, quando o centro de compras foi adquirido pelo grupo North Empreendimentos, que já possui cinco shoppings no País. “Estamos dando uma cara nova ao North Shopping. A grande questão para um shopping é ser consolidado e isso já foi firmado”, frisou.

EMPRESARIAL

O projeto também contemplará a construção de um empresarial com 5,2 mil metros quadrados e que deve ficar pronto até o final do ano. “Nossa intenção será alugar pavimentos inteiros para empreendimentos que agreguem valor ao shopping. Entidades ligadas ao ensino e uma academia de ginástica já mostraram interesse”, disse o superintendente.

http://www.folhape.com.br/index.php/cadernos-regional/633956?task=view

Excelentes notícias!:banana: Vou fazer minha carteirinha de sócio do Boliche!:lol:

silvinho_j
April 27th, 2011, 04:39 PM
Seria massa uma Hi onde querem uma academia. :)

Caruaruense
April 27th, 2011, 05:28 PM
Ae gente, blz?

rapaz se for confirmado esse QUARENTÃO da CP naquele terreno em frente a Juniari
deve ser o destaque da CP no Salão Imobiliario
vai ser o pipoco do trovão viu
que localização excelente :cheers:

sobre o supermercado Bonanza da av. Visconde de Inhaúma
a gente comentou essa semana, faz parte do projeto do condominio Mont Serrat

Putz, um quarentão ali iria ser destaque no Maurício de Nassau! Pode-se dizer que o prédio reinaria absoluto!

Patativa do Agreste
April 27th, 2011, 06:06 PM
^^

se for mesmo confirmado esse empreendimento
espero que a CP e o arquiteto Ângelo Porto
tenha muito carinho e façam um projeto a altura da cidade
ja imaginou a fachada com detalhes espelhados ? :cheers:

não quero um trambolho gigante ali não :lol:

ei
até que enfim postei as fotos das novas colunas da praça de alimentação do North :lol:

Digão
April 27th, 2011, 08:57 PM
Sensacional o ritmo de obras da nossa cidade! Andei dando uma fuçada nos tópicos mais antigos, já que infelizmente não tenho muito tempo de acompanhar o fórum. Gosto muito de acompanhar os novos empreendimentos e fiquei empolgado com a notícia de uma Churrascaria Boi Preto. Outro destaque é a possibilidade real da vinda da Ferreira Costa, certamente não irão deixar barato para os concorrentes Comercial Batista eTupan, ótimo pra nós.

Ponto negativo para essa "virose" de Bonanzas, particularmente não gosto dessa empresa. Na Rua Preta onde morei e ainda tenho familiares, posso afirmar que os clientes tem dado uma resposta a altura do péssimo serviço de atendimento, além do preço caro e falta de qualidade dos produtos em relação a algumas filiais do grupo, o movimento despencou.

Abraço a todos vocês que continuam colaborando com informações quentíssimas da nossa querida Princesinha do Agreste e aos amigos de Petrolina, cidade que tive o prazer de conhecer no feriadão e que me deixou encantado.

Caruaruense
April 27th, 2011, 10:01 PM
^^

se for mesmo confirmado esse empreendimento
espero que a CP e o arquiteto Ângelo Porto
tenha muito carinho e façam um projeto a altura da cidade
ja imaginou a fachada com detalhes espelhados ? :cheers:

não quero um trambolho gigante ali não :lol:

ei
até que enfim postei as fotos das novas colunas da praça de alimentação do North :lol:

Patativa e suas colunas! :lol:

Sensacional o ritmo de obras da nossa cidade! Andei dando uma fuçada nos tópicos mais antigos, já que infelizmente não tenho muito tempo de acompanhar o fórum. Gosto muito de acompanhar os novos empreendimentos e fiquei empolgado com a notícia de uma Churrascaria Boi Preto. Outro destaque é a possibilidade real da vinda da Ferreira Costa, certamente não irão deixar barato para os concorrentes Comercial Batista eTupan, ótimo pra nós.

Ponto negativo para essa "virose" de Bonanzas, particularmente não gosto dessa empresa. Na Rua Preta onde morei e ainda tenho familiares, posso afirmar que os clientes tem dado uma resposta a altura do péssimo serviço de atendimento, além do preço caro e falta de qualidade dos produtos em relação a algumas filiais do grupo, o movimento despencou.

Abraço a todos vocês que continuam colaborando com informações quentíssimas da nossa querida Princesinha do Agreste e aos amigos de Petrolina, cidade que tive o prazer de conhecer no feriadão e que me deixou encantado.

Realmente, ninguém aguenta mais Bonanza! É Bonanza e Americanas, nossa senhora! :gaah::lol:

E o pior é que o CompreBem virou Assaí, mais um ponto negativo! Caruaru precisa urgente de fortes concorrentes nesse setor! A outra opção que nos resta é o Hiperbompreço, mas mesmo assim é loja de shopping.

Gustavo Vasconcelos
April 28th, 2011, 04:07 AM
Calma, a Comello ainda tá devendo o troco do Eko!!! :shifty:

"Pessoá", peraí, uma localização privilegiada daquela, uma construtora que projetou o Acqua, um dos prédios mais bonitos do interior, se não o mais, e vocês ainda tão colocando em questão? Pode não ser as "mil maravilhas" mas que deve ser bonito, deve! Realmente ficaria show um quarentão ali, mas uma coisa me deixa na dúvida. Será que, realmente, o plano diretor da cidade, ou algo que o valha, proíbe prédios muito altos naquela área da cidade? Vejamos que todos os prédios altos estão se localizando no Universitário.

Não quero causar pânico, rsrsrsrsrs mas, só de imaginar um quarentão em Caruaru fico até com medo dos tremores da cidade! :shifty: O bichão deve se mexer bonito! :lol:

kkkkkkkkkkk! Fico confiante porque ele (Ô terreno) não é propriamente na Agamenon Magalhães, que tem muitas restrições, ao menos no último plano diretor de que tive notícia da cidade. O que é ótimo! É o que faz a nossa principal avenida ser cada vez mais interessante, com serviços modernos e de lazer, dando vida em toda a sua extensão, o que não ocorreria se fosse tapada de prédios!

Confirmado o quarentão, na boca da avenida, na parte mas alta e $$$ dela... Vixe! Virará cartão postal, porque será visto de muito longe!

Putz, um quarentão ali iria ser destaque no Maurício de Nassau! Pode-se dizer que o prédio reinaria absoluto!

Literalmente!

Caruaruense
April 28th, 2011, 05:07 PM
A construtora Melo Rodrigues trabalha com grua. Já colocaram uma no Indianópolis Residence. A terceira torre do Grand Jardim está em construção e já sei a localização do Grand Park. Para quem está no North Shopping, ele encobrirá o Grand Jardim.

Patativa do Agreste
April 28th, 2011, 05:14 PM
legal os grandes predios do Indianopolis utilizando gruas

mas a vista pra quem está na Av José Rodrigues vai ser mara
desses predios...

Caruaruense
April 28th, 2011, 05:31 PM
legal os grandes predios do Indianopolis utilizando gruas

mas a vista pra quem está na Av José Rodrigues vai ser mara
desses predios...

Detalhe, todas construtoras de fora. Acho que se as de Caruaru também utilizassem, os novos espigões que estão surgindo ficariam ainda mais evidentes na paisagem da cidade.

O Grand Jardim vai aparecer, mas se ele tivesse ficado na frente do Grand Park seria melhor, pois apareceriam todos os prédios pra quem vem da Av. José Rodrigues.

Patativa do Agreste
April 28th, 2011, 06:15 PM
mas o Indianopolis ta com tudo

Patativa do Agreste
April 28th, 2011, 06:20 PM
Caruaru já tem imóvel de R$ 1 millhão

Valorização imobiliária chegou ao Interior de PE

Publicado em 28/04/2011, às 00h14

Viviane Barros Lima

Caruaru é a nova menina dos olhos das construtoras. O mercado imobiliário da cidade está crescendo numa velocidade assustadora. O município já tem imóveis que passaram da barreira de R$ 1 milhão. O metro quadrado do bairro Maurício de Nassau, o mais valorizado, chega a R$ 3,6 mil. Semelhante a bairros como Torre e Madalena. Três grandes construtoras locais dominam o mercado: Comello, CP e Cidade Alta. Mas várias empresas do Recife estão começando a migrar pra lá.

Por questões comerciais, os nomes delas ainda não podem ser divulgados. O mercado tem uma concorrência acirrada e a mesma briga por terrenos bem localizados que toma conta do Grande Recife já migrou para Caruaru. As construtoras recifenses tanto investirão em imóveis populares quanto nos de alto padrão. Além de Maurício de Nassau, outro bairro valorizado da cidade é Indianapolis. Ambos ficam próximos do Shopping Norte, em uma área mais alta do município. Os terrenos próximos da BR-232 também valem muito. Até a Alphaville já lançou um empreendimento na cidade que foi sucesso de vendas.

O perfil do consumidor que investe no município é bem variado e engloba estudantes das cidades vizinhas que querem imóveis compactos, nativos com dinheiro que compram apartamentos e casas com preços salgados e até investidores atraídos pela valorização. Um imóvel lançado pelo escritório local da Jairo Rocha, por exemplo, teve uma valorização de 36% desde o final de 2009.

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/imoveis/noticia/2011/04/28/caruaru-ja-tem-imovel-de-r-1-millhao-2922.php

:banana::banana::banana::banana::banana::cheers::cheers::cheers:

^^

dale Caruaruuu :cheers:
o mercado da construção civil em Caruaru ta demais mesmo
é muita obra...

e como a reportagem ja disse
mais construtoras de Recife devem aportar na cidade
investindo em empreendimentos populares e de alto padrão :cheers:

Caruaruense
April 28th, 2011, 06:27 PM
^^ A reportagem não nos trouxe nenhuma novidade. Mas como é bom ler notícias como esta de repercussão em todo o estado! Caruaru tá com tudo mesmo! :cheers:

Patativa do Agreste
April 28th, 2011, 06:28 PM
^^

iapoi

a terra do Mestre Vitalino ta com a gota mesmo :cheers:

C.G.P.
April 28th, 2011, 08:49 PM
JC NEGÓCIOS: (http://digital.jc.com.br/restrito/)

O prédio mais alto de Caruaru

A CP Construções, liderada pelo empresário Clauston Pacas, iniciou as vendas do Edifício Echo, com três torres na Avenida Portugal, em Caruaru, num total de 560 apartamentos dispostos em prédios de 30 andares, pavimento tipo e mais quatro de garagens. Será o mais alto edifício da Capital do Agreste, com 1.100 vagas de estacionamento. Os apartamentos terão área de 60, 75 e 90m² e preço inicial de R$ 3.400 por m².

silvinho_j
April 28th, 2011, 09:38 PM
Se fosse pelos jornais, o Eko tinha de 30 a 37 andares, olhe... :lol:

Caruaruense
April 28th, 2011, 10:18 PM
Se fosse pelos jornais, o Eko tinha de 30 a 37 andares, olhe... :lol:

O negócio é o seguinte:

- 5 pavimentos para estacionamento (incluindo o térreo)
- 30 pavimentos tipo
- 2 pavimentos para lazer (últimos pavimentos)

Total: 37 pavimentos ou 36 andares, a gosto do cliente! :D

http://img806.imageshack.us/img806/7994/foto18v.jpg
Foto: CP Construção

alisson_cg
April 28th, 2011, 11:07 PM
^^ Muito massa!!! :cheers:

Caruaruense
April 29th, 2011, 12:50 AM
^^ O que eu achei legal é que todos os condôminos terão direito à vista privilegiada dos dois últimos andares do prédio. Confesso que é um saco você morar nos primeiros andares de um prédio alto e não poder desfrutar da vista.

alisson_cg
April 29th, 2011, 04:10 PM
^^ Ahhhhh assim é bom d+... :cheers:

diogoffonseca
April 29th, 2011, 04:42 PM
Como já foi citada a GVT aqui, leiam o e-mail que recebi deles em reposta vinda para Caruaru:

Prezado Diogo,

Recebemos seu e-mail e lamentamos informar que não há previsão de cabeamento de sua região, o que permitiria a aquisição de serviços de dados GVT, como o Webline ou Turbonet Maxx (adsl).

Lembramos que por ser uma empresa AUTORIZADA (Termo de Autorização 007/99/SBP-Anatel) de STFC – Serviço Telefônico Fixo Comutado, a GVT só pode oferecer produtos e serviços mediante viabilidade técnica.

Mesmo assim, trabalhamos todos os dias para disponibilizar a cada um de nossos clientes a qualidade GVT em produtos e serviços, e temos metas de ampliação de nossa rede a cabo.

Lamentamos não poder atender seu pedido neste momento, e colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,

GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

Não responda esse e-mail.

Em caso de dúvida ou sugestão acesse novamente o Fale Com a Ouvidoria.