View Full Version : Caruaru (PE)

Pages : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 [36] 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58

Caruaruense
March 10th, 2012, 08:44 PM
Os VLTs da Bon Sinal são bonitos e por dentro parecem metrô. Pelo menos tenho essa impressão pelas fotos que vi.

Olha que legal!

wZP0CqxU9c8

aleksyatorres
March 10th, 2012, 10:15 PM
Aleksyatorres,vê se você encontra ele por aí,pois provavelmente ele irá à Paris,e dá um "saculejo" no "veio",pra fazer com que ele coloque logo esse danado desse VLT.:lol::lol:
Nós agradeceriamos!

kkkkkkkkkkkkkk ok Flávio quem sabe de repente me esbarro
com ele né? rsrsrs se eu o visse com certeza diria a ele pra unir
esforcos e trazer o VLT pra nossa cidade querida...quando passo
as vezes e vejo as obras do VLT de Paris nossa fico sonhando com
ele em Caruaru cortando a cidade cheia de passageiros...:lol:

D.A
March 10th, 2012, 10:30 PM
nao sabia que o metro do cariri tinha portas de plataforma! mto bom

Caruaruense
March 11th, 2012, 03:18 PM
Hoje vi mais um canteiro no Universitário perto do Eko e do Belleville. Ainda não tem nenhuma identificação mas deve ser mais um espigão para aquela região. O terreno é de esquina, mas não é tão grande, mas cabe perfeitamente um prédio de 15 ou 20 andares. Já dar pra imaginar o efeito que vai ficar três torres de 37 pavimentos, outro de 26 pavimentos e esse novo canteiro próximo. :cheers:

Ap_Recife
March 11th, 2012, 03:21 PM
^^O Universitário tá vindo com tudo, hein? O efeito do skyline dele é bem legal visto das BRs que passam na cidade, não é?

Caruaruense
March 11th, 2012, 03:32 PM
^^O Universitário tá vindo com tudo, hein? O efeito do skyline dele é bem legal visto das BRs que passam na cidade, não é?

Ap, pra falar a verdade, por conta do relevo ainda acho o Universitário meio escondido visto das BR's. O destaque maior ainda é o Marício de Nassau. Quando todos esses prédios altos que o bairro vem ganhando começarem a aparecer aí sim o efeito será extraordinário!
Porém existe um ângulo (ainda não divulgado aqui no SSC) tirado do Quintas da Colina I que é O ÂNGULO! Já tive oportunidade de ver, mas estava sem câmera. Pega o Universitário em primeiro plano e por trás o Maurício de Nassau. Até parece que de lá todos os prédios da região ficam em evidência, sem sobrepor muito os que estão atrás.

Caruaruense
March 11th, 2012, 04:18 PM
Alguém lembra daquele prédio abandonado em frente ao giradouro da Rua Felipe Camarão no Centro? Na época que estava sendo construído dizia-se que seria o primeiro "shopping center" da cidade! :lol: É uma pena que não tenha sido concluído, daria uma ótima galeria!

willian caruaru
March 11th, 2012, 05:26 PM
Hoje vi mais um canteiro no Universitário perto do Eko e do Belleville. Ainda não tem nenhuma identificação mas deve ser mais um espigão para aquela região. O terreno é de esquina, mas não é tão grande, mas cabe perfeitamente um prédio de 15 ou 20 andares. Já dar pra imaginar o efeito que vai ficar três torres de 37 pavimentos, outro de 26 pavimentos e esse novo canteiro próximo. :cheers:

o universitário será o bairro dos altões, pelo que sei a maioria dos trinões que serão feitos é lá né??

Ap, pra falar a verdade, por conta do relevo ainda acho o Universitário meio escondido visto das BR's. O destaque maior ainda é o Marício de Nassau. Quando todos esses prédios altos que o bairro vem ganhando começarem a aparecer aí sim o efeito será extraordinário!
Porém existe um ângulo (ainda não divulgado aqui no SSC) tirado do Quintas da Colina I que é O ÂNGULO! Já tive oportunidade de ver, mas estava sem câmera. Pega o Universitário em primeiro plano e por trás o Maurício de Nassau. Até parece que de lá todos os prédios da região ficam em evidência, sem sobrepor muito os que estão atrás.

a visão não é muito boa de todas as partes, mas em outras a visão é ótima, pela Br 104 a partir do palladium já dá pra ver, até a agamenon, e se não me engano a visão da CEACA tambem é boa, já a 232 a unica coisa que atrapalha é o monte, mas apartir do agreste water park, até o HRA tem ótimas visões, mas se não fosse o monte a visão de vários lugares da cidade seria outra.

Bruno Caruaru
March 11th, 2012, 09:05 PM
Rua 13 de maio , Av vera Cruz , Rua djalma dutra , avenida paralela , complatamente asfaltadas , ficou um 10 , só depois vem a sinalizações.

aleksyatorres
March 11th, 2012, 09:30 PM
Tava vendo o thread de Campina Grande e pelas reportagens
o VLT de lá logo logo irá sair do papel...feliz por Campina ganhar
um projeto desse,mas,triste porque nada ainda foi declarado
da vinda dele pra Caruaru,só vejo conversas enroladas na internet
e nada sai em concreto...
:ohno:

VITORCG
March 11th, 2012, 09:47 PM

^^^^^^^^^^
Aleksyatorres, por se tratar de uma obra da prefeitura e conhecendo a inoperância da atual administração municipal, só coloco fé qdo realmente a mesma sair do papel.
Essa prefeitura há sete anos está no poder e quase nada mostrou ou trouxe para cidade de concreto, só enrolando na execução de obras que até a verba já está garantida, como a duplicação da Av. Argemiro de Figueiredo, por exemplo, que arrasta-se por anos e encontra-se parada no momento.
Como é um ano eleitoral, ela agora promete mundos e fundos, que vai fazer isso e aquilo, na tentativa de, às vésperas da eleição, mostrar serviço e emplacar seu sucessor.
Gostaria mto que as obras que ele promete para a cidade saiam do papel, mas até essa do VLT, quem está soltando aos 4 ventos que a obra sairá é o Senador que ,por acaso, é irmão do prefeito, logo, cheio de interesse especulativo.
Repito, torço mto por essa obra para CG, assim como para Caruaru, mas no caso campinense, tem mais jogo eleitoreiro político, do que fato concreto e não sou ou torço por grupo político nenhum na cidade, apenas é a constatação da real situação , e que gostaria de estar errado nesse caso.
:bash::bash::bash:

gigo silva
March 11th, 2012, 10:20 PM
Naquele canteiro do indianopolis na frente do north shopping ,justamente na quadra posterior ao canteiro da Ulisses Porto,será erguido infelizmente um prédio de 4 andares com 60m2.Resta a esperança de melhores construções locais,tendo em vista que varias construtoras e alguns investidores tem lotes neste local.

gigo silva
March 11th, 2012, 10:30 PM
Acrescentando são 4 aptos por andar e o prédio tem o nome de Gabriel Melo.

willian caruaru
March 12th, 2012, 12:51 AM

olha em relação ao VLT de caruaru se for por QUEIROZ eu acredito que sai, e será uma revolução no transporte publico de caruaru, pq vai mecher em tudo, e mesmo se ele não vier agora, não vai demorar muito, mais virá.

daqui a pouco, fotos da chuva de hoje em nossa citty, e atualizações lá no thread do north shopping segunda expanção, vai vir novidades e duvidas.

peafel
March 12th, 2012, 01:09 AM
Lá no Quintas I dá pra ver a cidade legal mesmo. Do lote que possuo a visão é boa, mas de cima da casa de um amigo meu é fantástica! É só lembrar de levar uma câmera pra bater uma foto. A questão é lembrar.

gigo silva
March 12th, 2012, 01:21 AM
Alguém tem novidade sobre o inicio da obra do centro de convenções ? No contrato obrigava a entrega com 600 dias e sendo assim já se passaram 90 dias.

Caruaruense
March 12th, 2012, 01:25 AM
o universitário será o bairro dos altões, pelo que sei a maioria dos trinões que serão feitos é lá né??

Isso.

Naquele canteiro do indianopolis na frente do north shopping ,justamente na quadra posterior ao canteiro da Ulisses Porto,será erguido infelizmente um prédio de 4 andares com 60m2.Resta a esperança de melhores construções locais,tendo em vista que varias construtoras e alguns investidores tem lotes neste local.

Acrescentando são 4 aptos por andar e o prédio tem o nome de Gabriel Melo.

^^

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfGabrielMelo.jpg

:crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy:

Lá no Quintas I dá pra ver a cidade legal mesmo. Do lote que possuo a visão é boa, mas de cima da casa de um amigo meu é fantástica! É só lembrar de levar uma câmera pra bater uma foto. A questão é lembrar.

Opa, veja se lembra! :)

willian caruaru
March 12th, 2012, 01:37 AM
North Shopping inaugura empresarial em junho e anuncia centro de convenções

Mall também terá novas lojas e boliche e passará pela quarta revitalização

Quem, poucos anos atrás, imaginaria que Caruaru, no Agreste do Estado, abrigaria tão rapidamente um shopping de porte regional, com 58 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e circulação diária próxima de 25 mil pessoas? O North Shopping se prepara para inaugurar mais uma expansão, um investimento de R$ 40 milhões somente em estrutura. O local terá, além de novas lojas e revitalização do espaço (a quarta da história do mall), um empresarial de cinco andares, em fase de acabamento e previsão de inauguração marcada para junho. O térreo será destinado somente à estacionamento. O primeiro piso abrigará uma agência bancária e uma academia de ginástica. Em dois anos, será construído, em parceria com a prefeitura do município, um Centro de Convenções e um hotel – este juntamente com uma operadora pernambucana.

O shopping também terá um boliche com 8 pistas, de administração própria e abertura prevista para junho. Fazem parte da expansão ainda mais 38 lojas e duas novas âncoras. A revitalização contará com novas estruturas de acústica, piso e climatização.

O North está com quatro salas de cinema, incluindo uma 3D, inauguradas no ano passado. É o local com maior fluxo de pessoas do grupo Centerplex, a frente de lugares como Ceará e Brasília.

Todas essas novidades são responsáveis por uma grande modernização na forma de se fazer varejo no interior e que contribuem para uma mudança significativa na lógica do mercado local. “Á nossa frente, está sendo construído um hotel Íbis. A Moura Dubeux já anunciou que irá levantar um Evolution ao nosso lado. Tudo isso é prova do crescimento e dinamismo da cidade”, comenta o gerente de marketing do North Shopping, Gustavo Penteado, que trabalhou no Shopping Recife durante seis anos e se mudou para o interior há alguns meses.

O empreendimento cresce a uma média de 35% ao ano, resultado atrelado à localizado em uma das regiões mais populosas, valorizadas, com grande potencial de mercado e que mais se desenvolvem no interior de Pernambuco. “Não crescemos apenas em lojas. Hoje o conceito mudou, é um local onde você pode realizar tudo que precisa. Resolver suas contas, imprimir material numa gráfica, utilizar a lotérica”, diz Penteado.

Grandes marcas do varejo nacional, a exemplo da Riachuelo, C&A, Morana, Polishop, Renner, Marisa, Bompreço e agora Coca-Cola, Colcci e Centauro. Com as novidades, a expectativa é que 25 mil visitantes passem pelo local diariamente, contra 15 mil antes dos novos investimentos. A ABL passará a ser de 58 mil m².

Estão sob o comando do grupo cearense North Empreendimentos o Shopping Via Sul, North Shopping Maracanaú e North Shopping Montese, North Shopping Parangaba (CE) e North Shopping Barretos (SP).

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/pernambuco/noticia/2012/03/11/north-shopping-inaugura-empresarial-em-junho-e-anuncia-centro-de-convencoes-35193.php

:dance::dance:

Caruaruense
March 12th, 2012, 01:44 AM
:dance::dance:

Isso aqui merece destaque: "Á nossa frente, está sendo construído um hotel Íbis. A Moura Dubeux já anunciou que irá levantar um Evolution ao nosso lado.

:dance::dance::dance:

Caruaru1981
March 12th, 2012, 01:50 AM
^^

:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

gigo silva
March 12th, 2012, 01:52 AM
O lançamento da MD será em junho.Agora meu indianopolis explode de vez!!!

Caruaruense
March 12th, 2012, 02:04 AM
Fico imaginando como será bom pra Caruaru ter uma construtora com a "grife" MD! E se o empreendimento for mesmo como o Evolution do Recife, aí sim é pra se acabar! :drunk:
Isso vai forçar ainda mais o profissionalismo de outras construtoras, além é claro de atrair outras construtoras para o mercado local. Acho que neste ano o Salão Imobiliário deve arrebentar com a a entrada da MD e da Ulisses Porto, entre outras! Isso tudo é uma prova de como o mercado local vem se superando! :cheers:

Um brinde a Caruaru! :drunk:

willian caruaru
March 12th, 2012, 02:06 AM
O lançamento da MD será em junho.Agora meu indianopolis explode de vez!!!

eu posso está errado, mas o principal motivo de desenvolvimento daquela parte do indianopolis é e será a principio, o north shopping, mas depoisda chegada de grandes empreendimentos, como: hotel, centro de convenções, faculdade, e grandes residenciais o indianopolis vai bombar. :cheers::cheers::banana::banana:

gigo silva
March 12th, 2012, 02:10 AM
Pelo que entendi serão 02 centros de convenções ,sendo um do SENAC que foi licitado recentemente e outro desta parceria do north shopping e prefeitura

Caruaruense
March 12th, 2012, 02:21 AM
^^ Acho que será só um mesmo, envolvendo o Senac, Prefeitura e North Shopping.

willian caruaru
March 12th, 2012, 02:23 AM
^^concordo, até porque não tem logica, 2 CC num lugar só. e talvez o north shopping nem tenha nada haver com o CC, seja só para enfatizar o que será feito ao lado, como falou da MD.

gigo silva
March 12th, 2012, 02:29 AM
Construtoras com terrenos junto ao north shopping: Comello,brapor,Melo Rodrigues,CP,Ulisses Porto,Moura Dubeax.

Caruaruense
March 12th, 2012, 02:30 AM
^^ CP também?

gigo silva
March 12th, 2012, 02:38 AM
O terreno murado praticamente vizinho ao Ulisses Porto(a esquerda deste vendo do shopping)é da Cp.Tem cerca de 10,000m2

Caruaruense
March 12th, 2012, 02:42 AM
O terreno murado praticamente vizinho ao Ulisses Porto(a esquerda deste vendo do shopping)é da Cp.Tem cerca de 10,000m2

Ahh, agora sei qual é! Nessa foto dá pra vê-lo.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/DSC00587.jpg

^^ Essa região vai se encher de prédios! Terreno é o que não falta!

Caruaru1981
March 12th, 2012, 02:45 AM
58 mil m² de ABL?!

:uh::uh:

Caruaruense
March 12th, 2012, 02:46 AM
^^ Não acredito nesse valor! Saiu uma outra matéria com valores mais fidedignos.

Caruaru1981
March 12th, 2012, 02:50 AM
^^

Será que com a área destinada à locações no prédio do empresarial não chegamos à isso?

willian caruaru
March 12th, 2012, 02:50 AM
caruaru debaixo de chuva

nossa cidade é linda até com chuva forte, aqui algumas imagens que fiz hoje a tarde da nossa cidade maravilhosa :cheers:

Br 232

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12653.jpg

obras de duplicação da BR 104

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12655.jpg

me ajudem, mas esse terreno que está sendo limpado é do campos do conde?? achei ele muito irregular, ele fica ao lado da BR 232 pouco depois da ponte que passa sobre a BR perto do HRA

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12656.jpg

indo para o north shopping, a chuva até que tava fraquinha no começo da avenida mas...

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12657.jpg

... depois

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12660.jpg

cadê o skyline???

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12662.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12663.jpg

já em dias normais
http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/22022012517.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12664.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12666.jpg

tambem sumiu

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12667.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12668.jpg

gigo silva
March 12th, 2012, 02:54 AM
Ahh, agora sei qual é! Nessa foto dá pra vê-lo.

http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/DSC00587.jpg

^^ Essa região vai se encher de prédios! Terreno é o que não falta!

Caruaruense,é exatamente este terreno na extremidade direita da foto.Outras informações desta foto:o terreno grande a direita na foto justamente posterior aquele que teremos o edif Gabriel Melo de 4 andares obrigatoriamente será uma enorme praça plo projeto aprovado pela prefeitura.Outra coisa esta rua principal que vemos no centro da foto tem grande chance de ser duplicada pela Brapor,conforme foi referido a alguns dias pelo nosso corista divisor de aguas

gigo silva
March 12th, 2012, 02:57 AM
Corrigindo:forista divisor de águas

Caruaruense
March 12th, 2012, 03:00 AM
^^

Será que com a área destinada à locações no prédio do empresarial não chegamos à isso?

Olha, se chegar, só podem estar considerando o empresarial. O subsolo da área de serviços também deve estar sendo considerado. Mas, mesmo assim acho muito difícil chegar a 58 mil m² de ABL.

Acredito mais nesse valor:

Maior do Interior

O North Shopping Caruaru será expandido, se tornando o maior centro de compras do Interior do Nordeste. A ampliação contará com a instalação de 40 novas lojas, sendo duas âncoras, um hotel com 120 leitos, edifício empresarial com cinco pavimentos, academia de ginástica e boliche. Com a reforma, o empreendimento, que cresceu cerca de 35% no último ano, passará a ter 40 mil m² de área bruta locável.

http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/economia/colunas/folhaeconomica/arquivos/2011/outubro/0052.html

Caruaruense
March 12th, 2012, 03:04 AM
Caruaruense,é exatamente este terreno na extremidade direita da foto.Outras informações desta foto:o terreno grande a direita na foto justamente posterior aquele que teremos o edif Gabriel Melo de 4 andares obrigatoriamente será uma enorme praça plo projeto aprovado pela prefeitura.Outra coisa esta rua principal que vemos no centro da foto tem grande chance de ser duplicada pela Brapor,conforme foi referido a alguns dias pelo nosso corista divisor de aguas

Muito bom!!! Valeu pelas informações!

Caruaruense
March 12th, 2012, 03:05 AM
Willian, não consegui localizar muito bem aquela foto, mas deve ser parte do Campos do Conde sim.

aleksyatorres
March 12th, 2012, 06:01 AM
Nossa que maravilha!!! o North Shopping se tornando o maior centro de compras do interior do nordeste,hotel Ibis,Centro de convencões e ainda a Moura Dubeux construindo o Evolution
imagino as torres que eles irão lancar hein...O Indianópolis na minha
opinião se tornará um bairro ainda mais valorizado que o Maurício de Nassau,fico feliz em saber essas notícias de Caruaru,mas,eu irei
ficar mais feliz ainda quando eu souber que a cidade vai ganhar o VLT...E é por isso que não me canso de dizer...Eu tenho orgulho de ser Caruaruense!:banana:

willian caruaru
March 12th, 2012, 04:28 PM
4ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE DEFESA DA CIDADANIA DE CARUARU-PE.

Considerando as várias irregularidades, apontadas em Laudos da ADAGRO e da CPRH, acerca da total inadequação do Matadouro
Público de Caruaru, situado defronte ao Aeroporto Oscar Laranjeiras, nesta cidade, quanto ao abate de animais e manipulação dos
produtos de origem animal, localização e degradação das condições de higiene;
Considerando que os fatos consignados nos aludidos relatórios indicam graves violações a direitos básicos do consumidor e à saúde
pública, reclamando providências saneadoras;
Considerando as prerrogativas do Ministério Público, estabelecidas nos arts.127 e 129 da CF/88 c/c as disposições das Leis nº8.625/93 e
nº7.347/85, bem como na LC estadual nº12/94, este órgão instaura Inquérito Civil para a devida apuração dos fatos e adoção de medidas
adequadas.
Nomeio Maira Jerônimo Ferreira, Secretária-Escrevente, e, de logo, adoto as seguintes providências: 1) remessa de cópia desta ao
CSMP e à Secretaria do MPPE, neste último caso para publicação; 2) afi xação de cópia desta no quadro de avisos; 3) notifi cação dos
Secretários Municipais de Agricultura e Saúde para serem ouvidos neste órgão, em data a ser agendada.
Redigir os expedientes necessários.

Caruaru, 06 de março de 2011.
GEOVANY DE SÁ LEITE
PROMOTOR DE JUSTIÇA

mais uma boa noticia sobre a reforma e ampliação do aeroporto, na verdade, da remoção do matadouro para depois do auto do moura. espero que outras noticias tambem sejam divulgadas logo logo.

fonte. diario oficial do estado

Patativa do Agreste
March 13th, 2012, 12:42 AM
North Shopping inaugura empresarial em junho e anuncia centro de convenções

Mall também terá novas lojas e boliche e passará pela quarta revitalização

Quem, poucos anos atrás, imaginaria que Caruaru, no Agreste do Estado, abrigaria tão rapidamente um shopping de porte regional, com 58 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e circulação diária próxima de 25 mil pessoas? O North Shopping se prepara para inaugurar mais uma expansão, um investimento de R$ 40 milhões somente em estrutura. O local terá, além de novas lojas e revitalização do espaço (a quarta da história do mall), um empresarial de cinco andares, em fase de acabamento e previsão de inauguração marcada para junho. O térreo será destinado somente à estacionamento. O primeiro piso abrigará uma agência bancária e uma academia de ginástica. Em dois anos, será construído, em parceria com a prefeitura do município, um Centro de Convenções e um hotel – este juntamente com uma operadora pernambucana.

O shopping também terá um boliche com 8 pistas, de administração própria e abertura prevista para junho. Fazem parte da expansão ainda mais 38 lojas e duas novas âncoras. A revitalização contará com novas estruturas de acústica, piso e climatização.

O North está com quatro salas de cinema, incluindo uma 3D, inauguradas no ano passado. É o local com maior fluxo de pessoas do grupo Centerplex, a frente de lugares como Ceará e Brasília.

Todas essas novidades são responsáveis por uma grande modernização na forma de se fazer varejo no interior e que contribuem para uma mudança significativa na lógica do mercado local. “Á nossa frente, está sendo construído um hotel Íbis. A Moura Dubeux já anunciou que irá levantar um Evolution ao nosso lado. Tudo isso é prova do crescimento e dinamismo da cidade”, comenta o gerente de marketing do North Shopping, Gustavo Penteado, que trabalhou no Shopping Recife durante seis anos e se mudou para o interior há alguns meses.

O empreendimento cresce a uma média de 35% ao ano, resultado atrelado à localizado em uma das regiões mais populosas, valorizadas, com grande potencial de mercado e que mais se desenvolvem no interior de Pernambuco. “Não crescemos apenas em lojas. Hoje o conceito mudou, é um local onde você pode realizar tudo que precisa. Resolver suas contas, imprimir material numa gráfica, utilizar a lotérica”, diz Penteado.

Grandes marcas do varejo nacional, a exemplo da Riachuelo, C&A, Morana, Polishop, Renner, Marisa, Bompreço e agora Coca-Cola, Colcci e Centauro. Com as novidades, a expectativa é que 25 mil visitantes passem pelo local diariamente, contra 15 mil antes dos novos investimentos. A ABL passará a ser de 58 mil m².

Estão sob o comando do grupo cearense North Empreendimentos o Shopping Via Sul, North Shopping Maracanaú e North Shopping Montese, North Shopping Parangaba (CE) e North Shopping Barretos (SP).

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/pernambuco/noticia/2012/03/11/north-shopping-inaugura-empresarial-em-junho-e-anuncia-centro-de-convencoes-35193.php

uau :banana::banana::banana:

Caruaru tá bombando o Indianópolis bombando :cheers::cheers:
é muito desenvolvimento
a cidade está em obras... :cheers:

HS_Caruaru
March 13th, 2012, 03:08 AM
O Evolution vai ser erguido nos terrenos ao lado do North Shopping, onde atualmente estão calçando algumas ruas?

Bruno Caruaru
March 13th, 2012, 03:32 AM
o North sempre caladinho e quando aparece noticia é sempre bombando cada vez mais , foi feito agente conversava na outra expansão que logo logo viria outra , tá ai e não duvido que logo logo venha mais e muito mais , nós caruaruenses e toda região agradece.

Bruno Caruaru
March 13th, 2012, 03:33 AM
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/426854_261347300616174_100002227170702_600438_1318722936_n.jpg

Track Day em Caruaru , dia nublado e Sky Line da cidade aparecendo no fundão , foto show

willian caruaru
March 13th, 2012, 06:06 PM
pessoal, tem um terreno na avenida caruaru, perto do corrego e da linha ferrea, acho que vem coisa boa por ai, infelizmente as fotos não pegaram bem o terreno, mas mostra um pouco

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012736.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012737.jpg

essa avenida merece uma revitalização, pois cada vez mais o movimento aumenta, ela tem um bom espaço para ser aproveitado, mas nada é feito, nos sabados e domingos tem a feira, e no fim da avenida nem calçamento tem:bash:

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012738.jpg

HS_Caruaru
March 13th, 2012, 07:01 PM
O Evolution vai ser erguido nos terrenos ao lado do North Shopping, onde atualmente estão calçando algumas ruas?

Bruno Caruaru
March 13th, 2012, 07:52 PM

Queria saber também

willian caruaru
March 13th, 2012, 08:05 PM

acho que não. por falar nisso daqui a pouco vem fotos daquelas ruas, é já já.

willian caruaru
March 13th, 2012, 08:28 PM
edit.

willian caruaru
March 13th, 2012, 08:28 PM
ontem andei muito pela cidade, a tarde todinha, passei por vários lugares, e registrei algumas obras

esse pequeno prédio fica na avenida visconde de inhauma.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012739.jpg

agora esse outro prédio que fica em frete a estação saude

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012747.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012833.jpg

esse outro fica por traz da estação saúde.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012755.jpg

esse está na primeira ou segunda lage, não vi direito, mas será imponente.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012757.jpg

agora um dos mais bonitos e maiores prédios feitos em caruaru o ACQUA HOME CLUB, qque obra é aquela, me assustei de tão grande, vai ficar showwww ou melhor já está.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012758.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012760.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012768.jpg

essas são as ruas que estão sendo calçadas ao lado do north shopping, eu observei que terá uma rua paralela a avenida principal, como tem na josé rodrigues de jesus, espero que esse local receba bons investimentos, pois o local é previlegiado.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012802.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012803.jpg

terminal de passageiros de transportes alternativo.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012814.jpg

pessoal, já trocaram os semafaros do agora cruzamento no grande hotel

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012819.jpg

Patativa do Agreste
March 13th, 2012, 11:30 PM
-esse Simone Torres vai se destacar pela beleza e altura
-o Acqua ja ta aparecendo bem
-o novo Terminal está nos acabamentos, acho que em maio deve ser inaugurado
por ser o aniversario da cidade

Caruaru1981
March 13th, 2012, 11:48 PM
Os Retornos da Agamenom já foram fechados hoje a tarde quase que em sua totalidade.

Caruaru1981
March 14th, 2012, 12:15 AM
Andei muito hoje pela cidade e fiquei à pensar: Está de dar gosto de se ver o "banho" de asfalto que a cidade está recebendo e no que se diz a sinalização vertical/horizontal nem se fala. Hoje vejo como a cidade ficou abandonada na anterior gestão.

Patativa do Agreste
March 14th, 2012, 12:29 AM
Andei muito hoje pela cidade e fiquei à pensar: Está de dar gosto de se ver o "banho" de asfalto que a cidade está recebendo e no que se diz a sinalização vertical/horizontal nem se fala. Hoje vejo como a cidade ficou abandonada na anterior gestão.

é verdade

Caruaruense
March 14th, 2012, 12:42 AM
Nossa que maravilha!!! o North Shopping se tornando o maior centro de compras do interior do nordeste,hotel Ibis,Centro de convencões e ainda a Moura Dubeux construindo o Evolution
imagino as torres que eles irão lancar hein...O Indianópolis na minha
opinião se tornará um bairro ainda mais valorizado que o Maurício de Nassau,fico feliz em saber essas notícias de Caruaru,mas,eu irei
ficar mais feliz ainda quando eu souber que a cidade vai ganhar o VLT...E é por isso que não me canso de dizer...Eu tenho orgulho de ser Caruaruense!:banana:

É Patativa com o piso do North e aleksyatorres com o VLT! Ô caminho sem fim... :ohno: :lol:

Valeu pelas fotos, Willian!

aleksyatorres
March 14th, 2012, 12:47 AM
Alguém sabe dizer se as obras do Hotel Íbis
ja comecaram?

Caruaruense
March 14th, 2012, 12:53 AM
^^ Montaram o canteiro, mas as obras ainda não começaram.

mayaman
March 14th, 2012, 01:11 AM
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/426854_261347300616174_100002227170702_600438_1318722936_n.jpg

Track Day em Caruaru , dia nublado e Sky Line da cidade aparecendo no fundão , foto show

Rapaz ai em caruaru tem essas maquinas mesmo ?

se tiver show viu.

Caruaru1981
March 14th, 2012, 01:13 AM
Falando em obras e canteiro, eu não sei aonde estava com a "cabeça" (olhos) que não ví metade do canteiro do complexo da polícia científica já com paredes erguidas por cima do canteiro quando tirei a foto há dias, ou será que não havia paredes e tudo foi tão rápido? Bem, o importante é que elas estão lá e são muitas. :cheers:

Caruaru1981
March 14th, 2012, 01:16 AM

se tiver show viu.

Esses aí provavelmente vieram para um "racha" no autódromo, de carros "mexidos" e originais, porém há vários como esses aqui, de porsche 911, passando por bentley, Maseratti, até os camaros ss.

BM e Mercedes conversível já perdeu a graça. Parece mentira, mas você vê coisas inacreditáveis aqui nesse polo de confecções. Rola muito dinheiro.

É só você dar uma voltinha nos finais de semana pela cidade para ver alguns exemplares parecidos dando um giro. Fique abismado quando ví um Corvette C6.R (versão de rua) rodando, um verdadeiro "canhão" automobilístico.

Caruaruense
March 14th, 2012, 01:26 AM

se tiver show viu.

Tem, mas muitos desses carros também vieram de outras cidades, inclusive de outros estados para o "Track Day", onde os donos podem brincar e abusar dos seus "brinquedos" com toda segurança dentro do autódromo.

Parece ser um evento bem legal!

willian caruaru
March 14th, 2012, 03:22 AM
-esse Simone Torres vai se destacar pela beleza e altura
-o Acqua ja ta aparecendo bem
-o novo Terminal está nos acabamentos, acho que em maio deve ser inaugurado
por ser o aniversario da cidade

essa região do acqua vai bombar, assim como o eko, ai será o lugar dos 30ões e 40ões

quem te viu quem tive sinalização, e ruas, espero que queiroz faça um comparativo das CENTENAS de ruas que foram e serão revitalizadas, em seu guia eleitoral. digo isso não pelo por ser partidario, mas pelo que foi feito.

É Patativa com o piso do North e aleksyatorres com o VLT! Ô caminho sem fim... :ohno: :lol:

Valeu pelas fotos, Willian!

e eu pelo aeroporto, quem sabe daqui a uns dias nós três estaremos feliz :cheers:

willian caruaru
March 14th, 2012, 03:31 AM
mais fotos de ontem

agamenon

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012742.jpg

acho lindo uma avenida assim, com vários predios, formando um paredão na rua.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012745.jpg

acho que essa rua foi recentemente asfaltada

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012762.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012763.jpg

outra rua que tá um tapete

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012766.jpg

rua da caixa economica, isso nem era horario de pico

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012774.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012775.jpg

olha a cara desse lugar como tá ficando, isso é queiroz.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012778.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012780.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012781.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012782.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012783.jpg

a imagem ruim

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012812.jpg

agamenon de novo.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012821.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012822.jpg

essa loja ficou sensacional

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012824.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012826.jpg

Bruno Caruaru
March 14th, 2012, 05:08 AM

se tiver show viu.

tem melhores que essas , tem porche 911 , camaros , bmw z4 , z3 , mazeratti gran turismo , nissam z350 entre uma porrada é só ir dia de domingo na avenida e ver eles disfilando por lá.

Bruno Caruaru
March 14th, 2012, 05:09 AM

isso é a mais pura verdade , a cidade hoje é completamente outra

aleksyatorres
March 14th, 2012, 05:37 PM
Já fazem dois anos que não vou á Caruaru,mas,pelas fotos
e notícias que vejo a cidade mudou bastante mesmo,da última
vez que estive na cidade vi o quanto ela estava carente de novos
recapeamentos as ruas estavam muito esburacadas.Fico feliz
em acompanhar sempre pela internet a mudanca da cidade as ruas e avenidas sendo recapeadas novas sinalizacões,novas obras,isso
é maravilhoso acho que há anos a cidade não recebia mudancas
como estas,estou anciosa para quando for concluída o perímetro
urbano da BR104 que corta a cidade.

Bruno Caruaru
March 14th, 2012, 06:17 PM
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOM4VYVvp1vHxDu8LqegjWQn_TumC8fyPxfSAXUtFVHUSahef2Dux9TyBvJ0yaF5Z_A07Wikox4zZPlEYtndC-IAm1T1UCdetPnD0QKIMoG0vDWd0gLBJelt.jpg
http://http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACgWp6fshcEkKnh436RkyQzOiKjIP4-xn8wUuQ_xhhrBl6pywOwYe8z88fyPe2aCJgGai1aNPla-GgR7WfhEPXkAm1T1UC_vFWDyU_wjPR0U1NgjnzE3mvm8.jpg

Bruno Caruaru
March 14th, 2012, 06:17 PM
Todos os retornos da agamenon estão fechados , graças a Deus , agora só giro de quadra.

Caruaruense
March 14th, 2012, 07:07 PM
acho lindo uma avenida assim, com vários predios, formando um paredão na rua.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/12032012745.jpg

Esses quatro prédios que aparecem são todos 1 apartamento por andar. Quero uma cobertura! :lol:

Caruaru1981
March 14th, 2012, 08:32 PM
Caruaru: Todo o entorno da Vila Kennedy será pavimentado com asfalto CBUQ a partir de hoje. #OperaçãoAsfalto

https://twitter.com/#!/WolneyQueirozM

aughost
March 14th, 2012, 10:32 PM
O crescimento de Caruaru impressiona mesmo! Em todas as áreas, desde o comércio até a indústrias, a cidade vai receber investimentos que mudarão o futuro dela! Acho que finalmente os empresários perceberam que Caruaru é o típico exemplo, por causa da alta informalidade, em que dados não mostram a realidade, é preciso ver in loco!

Só uma pergunta: o que está sendo feito em termos de infraestrutura na cidade:

Como está a Mobilidade (VLT até Alto do Moura, Anel viário, Duplicação da BR-104, ponte Miguel Arraes, eliminação de um giradouro no Centro) Como andam essas obras e, com sinceridade, são suficientes para o futuro que se desenha à frene da cidade?

Vejo que o prefeito se empenha muito em atrair indústrias, o que é bom, mas o que está sendo feito em contrapartida? Escolas, saneamento, abastecimento d'água, hospitais...

willian caruaru
March 14th, 2012, 11:02 PM
O crescimento de Caruaru impressiona mesmo! Em todas as áreas, desde o comércio até a indústrias, a cidade vai receber investimentos que mudarão o futuro dela! Acho que finalmente os empresários perceberam que Caruaru é o típico exemplo, por causa da alta informalidade, em que dados não mostram a realidade, é preciso ver in loco!

Como está a Mobilidade (VLT até Alto do Moura, Anel viário, Duplicação da BR-104, ponte Miguel Arraes, eliminação de um giradouro no Centro) Como andam essas obras e, com sinceridade, são suficientes para o futuro que se desenha à frene da cidade?

Vejo que o prefeito se empenha muito em atrair indústrias, o que é bom, mas o que está sendo feito em contrapartida? Escolas, saneamento, abastecimento d'água, hospitais...

em relação ao VLT não temos nenhuma novidade, mas acho que o projeto ainda está de pé e poderá ser aprovado logo logo, assim como o o projeto da destra para melhorar todo o transporte publico de caruaru, com renovação de frota, bilhetagem eletronica, e tambem poderá ter um terminal integrado, a duplicação da BR 104 tá saindo, os viadutos estão quase prontos, a ponte miguel arraes até agora nada, mas ela deve sair esse ano, ou ano que vem, em relação aos giradouros já foram eliminados 3, e muita coisa está sendo feita e será, como o recapeamento com mais de 140 ruas, as mudanças feitas no transito, a reestruturação de avenidas principais, a sinalização quase que 100% nova, e muito moderna, e a construção de calçadões no centro da cidade.

willian caruaru
March 14th, 2012, 11:03 PM
Caruaru: Todo o entorno da Vila Kennedy será pavimentado com asfalto CBUQ a partir de hoje. #OperaçãoAsfalto

:banana::banana::banana: espero que eles tambem passem no bairro kennedy, como prometido.

Bruno Caruaru
March 15th, 2012, 12:14 AM

Começou ontem , saiu da avenida leão dourado , já está no lions club

Caruaru1981
March 15th, 2012, 12:33 AM
Aonde fica o lions? Nao conheço quase nada por ali.
Você sabe informar qual vai ser o trajeto do recapeamento asfáltico, Bruno?

Caruaruense
March 15th, 2012, 01:35 AM

aughost, sabemos que não é fácil remodelar uma cidade que nasceu sem planejamento. Então, dentro das limitações financeiras, a cidade está sendo muito beneficiada tanto pelo governo municipal, quanto estadual. O que não quer dizer que as obras são suficientes para o futuro da cidade que ainda deve crescer muito nos próximos anos. Sinto apenas que o saneamento e o tratamento de esgoto deveriam ser mais explorados, ou seja postos em prática todos os projetos especulados ou anunciados. Acho que no passado, a cidade já esteve numa posição mais confortável neste quesito.

Bruno Caruaru
March 15th, 2012, 02:38 AM
Aonde fica o lions? Nao conheço quase nada por ali.
Você sabe informar qual vai ser o trajeto do recapeamento asfáltico, Bruno?

é meio dificil de dizer , mas é na mesma linha onde o ônibus da linha 101 vila kennedy passa , é na lombada.

willian caruaru
March 15th, 2012, 03:51 AM
Começou ontem , saiu da avenida leão dourado , já está no lions club

já tá na vila?? que rapido, moro perto, se me der coragem vou lá ver o capeamento. tava precisando.

JuninhoMoraisPE
March 15th, 2012, 04:31 AM
Gente, vou dar minha contribuição.

Comprei um AP no Residencial João Tabosa Florêncio, no Maria Auxiliadora e passei por lá hoje a tarde para ver como anda a obra.

Dois meses atrás (Bloco A)
http://img849.imageshack.us/img849/7122/sam0488w.jpg

Hoje Blocos A e B. O A será entregue em abril
http://img85.imageshack.us/img85/2303/sam0648.jpg

Bloco B. Será entregue em dezembro
http://img822.imageshack.us/img822/1107/sam0649p.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/2492/sam0650.jpg

willian caruaru
March 15th, 2012, 05:22 AM
acho que o maria auxiliadora, poderá receber bons empreendimentos, pela quantidade obras que tem em execução, em uma parte do bairro, essa que parece está com poucos espaços, mesmo assim, qualquer dia sai um bom empreendimento.

gigo silva
March 15th, 2012, 12:25 PM
Alguns dias atras,nao lembro quem perguntou o que seria da bezerra em frente ao polo e aí vai a resposta:
Arcor

gigo silva
March 15th, 2012, 12:40 PM
Retificando é uma empresa que trabalha com aco,mas o nome nao é arcor,pois esta é uma fabricante de doces.Desculpem-me mais o nome é bem parecido com este,o que eu acho já é uma boa pista.Que repórter investigativo fajuto da p....esquecer o nome correto.

Caruaru1981
March 15th, 2012, 01:30 PM
^^

:lol::lol:

Agora eu ri, que post engraçado! :lol:

HS_Caruaru
March 15th, 2012, 03:27 PM
^^

Esse repórter tá meia boca viu... kkkkkkk

willian caruaru
March 15th, 2012, 05:48 PM
operação asfalto está em +/- 1/6 da avenida que contorna toda a vila kennedy.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/15032012842.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/15032012843.jpg

Bruno Caruaru
March 15th, 2012, 05:53 PM
http://http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKRa7S04y0rAwt390pu_LHKI4jMv4T5WmTSyD0BW3IeiEssxfM1YPbiACnpk7fVeL5_jFC5aPI2l0JJwZDeGnqYAm1T1UF7irfHtCyzOv1Ewatoap5eMLe76.jpg

Bruno Caruaru
March 15th, 2012, 05:53 PM
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKRa7S04y0rAwt390pu_LHKI4jMv4T5WmTSyD0BW3IeiEssxfM1YPbiACnpk7fVeL5_jFC5aPI2l0JJwZDeGnqYAm1T1UF7irfHtCyzOv1Ewatoap5eMLe76.jpg

Bruno Caruaru
March 15th, 2012, 05:54 PM
Começaram a obra do cruzamento ao lado da agamenon delicatecem , o cruzamento que falei pra vocÊs a algum tempo atras .

Caruaruense
March 15th, 2012, 06:43 PM
acho que o maria auxiliadora, poderá receber bons empreendimentos, pela quantidade obras que tem em execução, em uma parte do bairro, essa que parece está com poucos espaços, mesmo assim, qualquer dia sai um bom empreendimento.

Certamente!

Retificando é uma empresa que trabalha com aco,mas o nome nao é arcor,pois esta é uma fabricante de doces.Desculpem-me mais o nome é bem parecido com este,o que eu acho já é uma boa pista.Que repórter investigativo fajuto da p....esquecer o nome correto.

É uma pena, pois eu esperava o Autoshopping.

operação asfalto está em +/- 1/6 da avenida que contorna toda a vila kennedy.

Começaram a obra do cruzamento ao lado da agamenon delicatecem , o cruzamento que falei pra vocÊs a algum tempo atras .

Muitas obras acontecendo em toda cidade! :cheers:

willian caruaru
March 15th, 2012, 07:28 PM
Eu não aguento mais essa oposição de caruaru, como eles podem dizer que uma cidade só pode pensar no presente, porque o futuro será um reflexo.:bash:

isso é só uma parte da discusão sobre o caruaru2030 no facebook

Caruaru1981
March 15th, 2012, 07:57 PM
^^

Convenhamos que o nível lá é mais baixo, só o que eles falaram aí sobre não pensar no desenvolvimento futuro já demonstra isso. Não que aqui sejamos melhores, mas por aqui somos mais comedidos e bem fiscalizados - já que é proibido discutir política - além de aqui não termos partido, defendemos o desenvolvimento da cidade e pronto, daí vem a sensatez que é predominante por aqui.

Por isso até aconselho não trazer nada de lá para cá, afinal o que vem de lá, em sua maioria, só serve para tumultuar.

Bruno Caruaru
March 15th, 2012, 08:25 PM
Certamente!

É uma pena, pois eu esperava o Autoshopping.

Muitas obras acontecendo em toda cidade! :cheers:

a cidade não para de tanta obra , é tanta que as vezes encomoda.

peafel
March 16th, 2012, 03:20 AM
Pessoal, o canteiro atrás do Fórum será o prédio da superintendência da Caixa Econômica. Apesar de ainda estar de férias, tive que ir ao fórum hoje e vi que a obra está bem encaminhada. Daí dei uma sondada e o engenheiro da obra falou.

Bruno Caruaru
March 16th, 2012, 03:44 PM
Novos empreendimentos gastronômicos em Caruaru

Estão confirmadas as instalações em Caruaru de dois empreendimentos gastronômicos que fazem sucesso no Recife e decidiram expandir para o interior, aproveitando o momento de crescimento da nossa cidade. O terreno na Av. Agamenon Magalhães já está sendo preparado para a instalação do Laça Burguer e da Go! Temakeria, que devem movimentar ainda mais a área, que se consolida com a instalação de empreendimentos de diversos segmentos.

Noticia do blog do vanguarda
http://www.blogdovanguarda.com.br/

Patativa do Agreste
March 16th, 2012, 03:52 PM
^^^^

opa :banana::banana:

Laça Burguer e Go! Temakeria :cheers::cheers:

Pessoal, o canteiro atrás do Fórum será o prédio da superintendência da Caixa Econômica. Apesar de ainda estar de férias, tive que ir ao fórum hoje e vi que a obra está bem encaminhada. Daí dei uma sondada e o engenheiro da obra falou.

valeu por avisar peafel

HS_Caruaru
March 16th, 2012, 04:42 PM

Estão confirmadas as instalações em Caruaru de dois empreendimentos gastronômicos que fazem sucesso no Recife e decidiram expandir para o interior, aproveitando o momento de crescimento da nossa cidade. O terreno na Av. Agamenon Magalhães já está sendo preparado para a instalação do Laça Burguer e da Go! Temakeria, que devem movimentar ainda mais a área, que se consolida com a instalação de empreendimentos de diversos segmentos.

:banana::banana::banana:

silvinho_j
March 16th, 2012, 04:56 PM
O melhor de tudo é a arquitetura das unidades do Laça Burguer, pode esperar coisa boa :okay:

Patativa do Agreste
March 16th, 2012, 05:01 PM
a Go! Temakeria ja deu pra ver onde vai ser, ja tem o logotipo
fica ali pertinho do Don Peponne

Bruno Caruaru
March 16th, 2012, 05:09 PM
a Go! Temakeria ja deu pra ver onde vai ser, ja tem o logotipo
fica ali pertinho do Don Peponne

Não vi ainda vou olhar.

CentralSC
March 16th, 2012, 06:40 PM
http://desmond.imageshack.us/Himg3/scaled.php?server=3&filename=26022012578.jpg&res=medium

Patativa do Agreste
March 16th, 2012, 06:48 PM
^^

é ai mesmo a Go! Temakeria

Bruno Caruaru
March 16th, 2012, 06:55 PM
http://desmond.imageshack.us/Himg3/scaled.php?server=3&filename=26022012578.jpg&res=medium

otimo lugar

Caruaruense
March 16th, 2012, 06:56 PM

Provavelmente deve ser este canteiro, correto?

http://img560.imageshack.us/img560/2994/dsc00521w.jpg

Não sabia que o prédio da Superintendência da Caixa em Caruaru era alugado!

Ótimo, Caruaru também está com tudo nesse setor! Agora, resta saber, qual terreno da Agamenon está sendo preparado! Só aí já são três casas demolidas!

Patativa do Agreste
March 16th, 2012, 07:03 PM
Não sabia que o prédio da Superintendência da Caixa em Caruaru era alugado!

tambem não sabia

essa região do Universitario recebendo diversos orgãos publicos

willian caruaru
March 16th, 2012, 07:05 PM
o lança deverá ser na mesma quadra do habbis ou não?

Pessoal passei agorinha num cantero que fica por tras do municipal, não sei o nome sei que as obras parecem está correndo. E mais tarde tem fotos do acabamento do MNTC residencial.

Bruno Caruaru
March 16th, 2012, 07:08 PM
Willian não é LANÇA é LAÇA blz

willian caruaru
March 16th, 2012, 07:12 PM
Willian não é LANÇA é LAÇA blz

Tô no celular não é igual a mecher no pc. Mas vlww.

E o burguer king. Será que vai dar as caras por aqui quando? Tem o north o difusora e a agamenon em franca espansão.

Bruno Caruaru
March 16th, 2012, 07:16 PM
to indo com HS agora dar uma olhada na avenida e outros pontos da cidade.

Patativa do Agreste
March 16th, 2012, 07:22 PM
to indo com HS agora dar uma olhada na avenida e outros pontos da cidade.

pois traga fotos e novidades :lol:

Bruno Caruaru
March 16th, 2012, 07:25 PM
pois traga fotos e novidades :lol:

conserteza

Patativa do Agreste
March 16th, 2012, 07:33 PM
conserteza

blz

willian caruaru
March 16th, 2012, 08:06 PM
Destra realiza novas mudanças no trânsito

A Destra informou nesta sexta-feira, 16, algumas mudanças realizadas no trânsito de Caruaru, a primeira delas foi na noite de ontem, 15. A partir de agora, o tempo do semáforo da rua Gonçalo Coelho, onde fica o primeiro giro de quadra da avenida Agamenon Magalhães, foi aumentado de 27 para 42 segundos. O objetivo é garantir tempo suficiente para liberar a caixa.

Além disso, outras mudanças foram feitas na rua Equatorial, que agora é sentido único da rua Paranaíba a rua Tropical, e na rua Maracaibo, que tornou-se sentido único da rua Tropical para a Paranaíba. Ambas formam um Binário. O estacionamento no entorno do Hospital Santa Efigênia também está proibido.

http://www.jornalextra.com.br/portal/blog/2012/03/16/destra-realiza-novas-mudancas-no-transito/
______________________________________________________________________________________________________________________________________

em relação a mobilidade urbana de caruaru está um absurdo, somando-se ruas estreitas, carros parados e motoristas mau educados num tem coisa pior. caruaru com a DESTRA ainda tem problemas e sem ela a coisa fica feia, hoje tava passando na rua do hotel central, a mesma que sai na duque e na rio branco, e ali, onde só tem 2 faixas e não suporta o fluxo, tinha um carro parado, ou melhor ESTACIONADO. eu só não desci do meu carro e arrumei uma confusão porque não sou disso, mas meu sangue ferveu, logo após uns 300 metros quando entro na rua porto alegre tem um FDP parado fechando tudo, ai todos carros que estava querendo subir não tinha como, e acabou que a rua duque ficou com o transito parado, pouco tempo depois, um caminhão parado na leão dourado, em frente a uma placa de proibido estacionar, somando-se a grande retenção dos semafaros na BR, o transito parou. não sei mais o que deve ser feito no transito de caruaru, as pessoas não ajudam, só pensam em si, a solução é botar 1000 agentes da DESTRA disfarçados, pq quando as pessoas veem os guardas fazem tudo certinho, ai lascava multa em todo mundo, o prefeito só não fez isso pra não perder votos, com toda razão, mas se for para concertar o transito vai ter que mexer no bolço dos mau educados.

willian caruaru
March 16th, 2012, 08:18 PM
residencial do MNTC já está em faze de acabamento

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/16032012848.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/16032012849.jpg

canteiro por traz do muncipal

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/16032012850.jpg

projeto

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/16032012851.jpg

rua preta tá um tapete.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/16032012856.jpg

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/16032012858.jpg

obras da BR 104, parece que só falta 1 das 4 pontes sobre o rio ipojuca, espero que essa faze termine antes do fim do mês, só quem mora na zona oeste sabe.

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/16032012860.jpg

Digão
March 16th, 2012, 09:29 PM
______________________________________________________________________________________________________________________________________
[B][COLOR="Blue"]em relação a mobilidade urbana de caruaru está um absurdo, somando-se ruas estreitas, carros parados e motoristas mau educados num tem coisa pior. caruaru com a DESTRA ainda tem problemas e sem ela a coisa fica feia, hoje tava passando na rua do hotel central, a mesma que sai na duque e na rio branco, e ali, onde só tem 2 faixas e não suporta o fluxo, tinha um carro parado, ou melhor ESTACIONADO. eu só não desci do meu carro e arrumei uma confusão porque não sou disso, mas meu sangue ferveu, logo após uns 300 metros quando entro na rua porto alegre tem um FDP parado fechando tudo, ai todos carros que estava querendo subir não tinha como, e acabou que a rua duque ficou com o transito parado, pouco tempo depois, um caminhão parado na leão dourado, em frente a uma placa de proibido estacionar, somando-se a grande retenção dos semafaros na BR, o transito parou. não sei mais o que deve ser feito no transito de caruaru, as pessoas não ajudam, só pensam em si, a solução é botar 1000 agentes da DESTRA disfarçados, pq quando as pessoas veem os guardas fazem tudo certinho, ai lascava multa em todo mundo, o prefeito só não fez isso pra não perder votos, com toda razão, mas se for para concertar o transito vai ter que mexer no bolço dos mau educados.

Compartilho com você essa indignação, Wilian. Hoje estava na Rua XV de Novembro e um cara parou e muito mal, nem se deu ao trabalho de encostar no meio fio do lado da loja Rabelo, local que está cheio de placas de proibido estacionar. Chegaram dois ônibus e congestionou tudo. O pessoal que vinha atrás começou a buzinar e o imbecil simplesmente ligou o alerta do carro e continuou parado. O que ele fazia no local? Estava atendendo um celular. Tem que multar mesmo! Infelizmente, por existirem pessoas como essas, educação só funciona com punição.

Caruaruense
March 16th, 2012, 10:12 PM
Destra realiza novas mudanças no trânsito

Com as modificações de trânsito na Agamenon tem muita gente reclamando no horário de pico. Tem gente perdendo 40 ou 50 minutos no Maurício de Nassau na região do hospital Santa Efigênia. A sensação que dá é que "cobriram um santo pra descobrir outro". Medidas efetivas precisam ser tomadas nessas ruas ao redor, já que não foram projetadas pra captar tantos carros. Agora o mais agravente é que isso tudo está acontecendo em frente de um hospital que tem Emergência!!! E aí, como resolver a questão? Como tudo ainda está em fase de teste e prova, acredito que encontrarão uma solução que minimize o problema dessas ruas.

canteiro por traz do muncipal

Municipal, não! Ali é o Colégio Estadual.

Caruaru1981
March 16th, 2012, 10:15 PM
Com as modificações de trânsito na Agamenon tem muita gente reclamando no horário de pico. Tem gente perdendo 40 ou 50 minutos no Maurício de Nassau na região do hospital Santa Efigênia. A sensação que dá é que "cobriram um santo pra descobrir outro". Medidas efetivas precisam ser tomadas nessas ruas ao redor, já que não foram projetadas pra captar tantos carros. Agora o mais agravente é que isso tudo está acontecendo em frente de um hospital que tem Emergência!!! E aí, como resolver a questão? Como tudo ainda está em fase de teste e prova, acredito que encontrarão uma solução que minimize o problema dessas ruas.

Tenho " até pena" dos engenheiros de tráfego terem que tentar fazer milagres em Caruaru, e no final o povo quem paga com todo esse aumento da frota.

HS_Caruaru
March 17th, 2012, 03:17 AM
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/429522_267200290025935_100002078993986_570761_1045958318_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/425978_267200086692622_100002078993986_570760_85969006_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/428625_267200553359242_100002078993986_570762_142489932_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/428625_267200553359242_100002078993986_570762_142489932_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/424777_267201043359193_100002078993986_570765_2109267514_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/421210_267201313359166_100002078993986_570767_749549730_n.jpg

Foi mau Bruninho só tive tempo agora!!!

HS_Caruaru
March 17th, 2012, 03:21 AM
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/419707_267200720025892_100002078993986_570763_2124187250_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/423507_267200900025874_2108377447_n.jpg

willian caruaru
March 17th, 2012, 03:23 AM
Tenho " até pena" dos engenheiros de tráfego terem que tentar fazer milagres em Caruaru, e no final o povo quem paga com todo esse aumento da frota.

e por falar em engenheiro, tem semafaro sendo mau estalado, exemplo é o que fica em frente ao maria josé recepções I, em que o motorista só tem uma boa visão do semafaro se parar a uns 3 metros da faixa de pedrestre quando se vai no sentido centro-shopping. se o motorista parar mais a frente, perde a visão, o problema é que a estrutura que segura o semafaro é muito complicada de ser removida. ai o problema vai ficar.

acho que dá pra perceber um pouco o problema

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/SDC12666.jpg

willian caruaru
March 17th, 2012, 03:27 AM
valeu HS e bruninho, bom saber que as obras do cruzamento Major Clementino estão na faze de acabamento, pois passou umas semanas com a obra parada, vai ficar muito bonito, espero que façam uma revitalização de todo esse canteiro pegando desse cruzamento até a BR 104, pois tem espaço para ampliar as avenidas, fazer até 3 ou 4 faixas e fazer um belissimo canteiro, espero que a revitalização da rui barboza seja bem feita. apesar de caruaru ter ruas estreitas muitas delas tem espaço para servir de grandes avenidas, uma boa opção para melhorar o trafego da cidade da zona oeste para o centro, seria uma avenida que pegasse da vila kennedy até o grande hotel, tem como fazer, e fazer com qualidade, uma avenida de 5 a 6 Km

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/425978_267200086692622_100002078993986_570760_85969006_n.jpg

e outra boa noticia é o inicio da obra do fechamento dos retornos, pelo que foi falado, por enquanto só seria colocado os gelos baianos, mas já estão adiantado o serviço.

HS_Caruaru
March 17th, 2012, 03:49 AM
Nesse retorno q estão trabalhando é o da Agamenon Delicatessen, onde vai ser um cruzamento

Bruno Caruaru
March 17th, 2012, 03:50 AM
Calma pessoal grandes alterações viram no trânsito da cidade , muitas coisas mesmo é porque tem que ser feito no passo a passo , se não a população reclama demais , hoje mesmo tive a oportunidade de conversar com varios motoristas e a opnião delas era o seguinte , no começo achei ruim , mas agora to vendo que ficou bom , mais seguro .

Caruaruense
March 17th, 2012, 04:02 AM
Legais as fotos, HS_Caruaru! :okay:

A tendência é só piorar! Mas quem sabe, por conta disso, comecem a surgir os primeiros prédios na cidade com heliponto!? :lol:

valeu HS e bruninho, bom saber que as obras do cruzamento Major Clementino estão na faze de acabamento, pois passou umas semanas com a obra parada, vai ficar muito bonito, espero que façam uma revitalização de todo esse canteiro pegando desse cruzamento até a BR 104, pois tem espaço para ampliar as avenidas, fazer até 3 ou 4 faixas e fazer um belissimo canteiro, espero que a revitalização da rui barboza seja bem feita. apesar de caruaru ter ruas estreitas muitas delas tem espaço para servir de grandes avenidas, uma boa opção para melhorar o trafego da cidade da zona oeste para o centro, seria uma avenida que pegasse da vila kennedy até o grande hotel, tem como fazer, e fazer com qualidade, uma avenida de 5 a 6 Km

e outra boa noticia é o inicio da obra do fechamento dos retornos, pelo que foi falado, por enquanto só seria colocado os gelos baianos, mas já estão adiantado o serviço.

A Agamenon já possui 3 faixas em toda sua extensão, mas não há espaço para 4 faixas de cada lado, ainda mais com canteiro!

willian caruaru
March 17th, 2012, 04:06 AM
Legais as fotos, HS_Caruaru! :okay:

A tendência é só piorar! Mas quem sabe, por conta disso, comecem a surgir os primeiros prédios na cidade com heliponto!? :lol:

A Agamenon já possui 3 faixas em toda sua extensão, mas não há espaço para 4 faixas de cada lado, ainda mais com canteiro!

me referi a uma avenida da vila kennedy, passando pelo bairro kennedy, joão mota, três bandeiras, coab, divinopolis até o grande hotel.

Bruno Caruaru
March 17th, 2012, 04:06 AM
A quantidade de motoristas mal educados em Caruaru é um obsurdo , parece que tem CNH compradas e não aprendeu nada em auto escola , é muito motorista acomodado.

Caruaruense
March 17th, 2012, 04:08 AM
me referi a uma avenida da vila kennedy, passando pelo bairro kennedy, joão mota, três bandeiras, coab, divinopolis até o grande hotel.

Piorou!

willian caruaru
March 17th, 2012, 04:10 AM
A quantidade de motoristas mal educados em Caruaru é um obsurdo , parece que tem CNH compradas e não aprendeu nada em auto escola , é muito motorista acomodado.

parece não, é verdade, conheço pessoas que compraram carteira por uns 2000 R$ na paraiba, porem, isso agora não existe. claro que esses são uma minoria, mas outros motoristas acima de 40 anos, não passaram por um bom estudo na alto escola, mas a maioria é porque são mau educados.

willian caruaru
March 17th, 2012, 04:15 AM
Piorou!

de maneira alguma, se não me engano os direitos da linha ferrea que era do Governo federal, foi ou será repassado a prefeitura de caruaru, em todo seu percuso, a linha deverá ser melhorada para o VLT, se isso for feito, 2 avenidas paralelas poderiam ser feitas de um lado e outro da linha, os problemas seriam as invasoes no joão mota, e as arvores da rui barboza, mas mesmo assim um projeto bem elaborado poderia melhorar o fluxo de veiculos, que é muito intensso na avenida leão dourado, que consequentemente sai na caotica 15 de novembro, e essa avenida, abrangeria 3 bairros que dependem da leão dourado, fazendo com que o fluxo fosse dividido nas 2 avenidas.

Caruaruense
March 17th, 2012, 04:21 AM
^^ willian, seja onde for dentro da cidade, para fazer uma avenida com quatro faixas de rolamento de cada lado, INEVITAVELMENTE, teria que haver indenizações impagáveis!!! Ainda penso que a melhor maneira de desenvolver Caruaru daqui pra frente é montar toda essa estrutura ao redor da cidade, começando já pela conclusão do Anel Viário e ligando-o a amplas avenidas ao redor da cidade.

Caruaruense
March 17th, 2012, 04:27 AM
Essa conversa me fez lembrar da idéia do maluco Rivaldo em construir uma via contornando todo o rio Ipojuca! :lol: :lol: A idéia é fabulosa, mas totalmente impraticável!

willian caruaru
March 17th, 2012, 04:28 AM
^^ willian, seja onde for dentro da cidade, para fazer uma avenida com quatro faixas de rolamento de cada lado, INEVITAVELMENTE, teria que haver indenizações impagáveis!!! Ainda penso que a melhor maneira de desenvolver Caruaru daqui pra frente é montar toda essa estrutura ao redor da cidade, começando já pela conclusão do Anel Viário e ligando-o a amplas avenidas ao redor da cidade.

eu falei que daria até para 4 faixas, mas isso não é o necessário, ao menos por enquanto, caruaru é uma cidade que precisa analisar como será o futuro de cada região da cidade, claro que um anel viario é importante e tem que ser feito, mas novas avenidas dentro da cidade ainda é mais importante, e lhe garanto que esse seria um dos mais baratos projetos, em termos de indenização apenas uns 8% desse trecho é habitado por favelas. e isso já acabaria com elas, e o comercio que iria surgir ao redor dessa avenida seria ótimo.

Caruaruense
March 17th, 2012, 04:31 AM
eu falei que daria até para 4 faixas, mas isso não é o necessário, ao menos por enquanto, caruaru é uma cidade que precisa analisar como será o futuro de cada região da cidade, claro que um anel viario é importante e tem que ser feito, mas novas avenidas dentro da cidade ainda é mais importante, e lhe garanto que esse seria um dos mais baratos projetos, em termos de indenização, sem falar que o comercio que iria surgir ao redor dessa avenida seria ótimo.

Seria baratíssimo! Todo mundo iria abrir mão de suas residências e pontos comerciais para que a prefeitura fizesse a bendita avenida, pagando por isto um preço de banana! Ninguém entraria na justiça e as obras iriam seguir de vento em polpa! Tudo em nome do desenvolvimento de Caruaru! :cheers:

willian caruaru
March 17th, 2012, 04:37 AM
Seria baratíssimo! Todo mundo iria abrir mão de suas residências e pontos comerciais para que a prefeitura fizesse a bendita avenida, pagando por isto um preço de banana! Ninguém entraria na justiça e as obras iriam seguir de vento em polpa! Tudo em nome do desenvolvimento de Caruaru! :cheers:

que comercio???? que residencias??? que eu saiba, não tem nenhum comercio que seria desativado com isso, boa parte dessa obra seria utilizada a parte central (canteiro) para alargar as avenida, há uma parte que é como falei, foi invadida e hoje é tomada de favela e casas de classe baixa aposto que o comercio que seria feito entorno da avenida em partes que hoje é favela, já pagaria toda a obra já que os terrenos são da prefeitura e poderiam ser vendidos, uma avenida planejada assim, iria sugar pessoas que se locomovem por muitas importantes avenidas de caruaru, exemplo são as avenidas, caruaru, macaparana, leão dourado, e outras

Caruaruense
March 17th, 2012, 04:39 AM
^^ Desculpa, willian, mas sobre isso eu nem discuto mais.

Bruno Caruaru
March 17th, 2012, 04:45 AM
Galera vamos voltar ao assunto de novidades de investimentos publicos e privados blz .

Patativa do Agreste
March 17th, 2012, 05:46 AM
pelo visto ja começaram as obras do fechamento definitivo dos retornos da Agamenon

HS_Caruaru
March 17th, 2012, 06:46 AM
pelo visto ja começaram as obras do fechamento definitivo dos retornos da Agamenon

Todos já foram fechados...
Mais ainda estão com gelo baiano

Gustavo Vasconcelos
March 17th, 2012, 07:06 AM
2 semanas fora e são tantas boas notícias que não teria como comentar todas!

Gustavo Vasconcelos
March 17th, 2012, 07:08 AM
que comercio???? que residencias??? que eu saiba, não tem nenhum comercio que seria desativado com isso, boa parte dessa obra seria utilizada a parte central (canteiro) para alargar as avenida, há uma parte que é como falei, foi invadida e hoje é tomada de favela e casas de classe baixa aposto que o comercio que seria feito entorno da avenida em partes que hoje é favela, já pagaria toda a obra já que os terrenos são da prefeitura e poderiam ser vendidos, uma avenida planejada assim, iria sugar pessoas que se locomovem por muitas importantes avenidas de caruaru, exemplo são as avenidas, caruaru, macaparana, leão dourado, e outras

Você não está falando da Agamenon não, né?

willian caruaru
March 17th, 2012, 07:11 AM
Você não está falando da Agamenon não, né?

não, estou falando do percusso da linha ferrea da vila kennedy até o antigo giradouro. acho que grandes projetos de mobilidade devem ser estudados o quanto antes, e por mais dificio que seja fazer grandes obras dentro de caruaru, o crescimento está vindo com tudo, e isso não pode ficar de lado.

Gustavo Vasconcelos
March 17th, 2012, 07:15 AM
Não seria muito viável $$$!
Acho que Caruaru precisa de novos corredores viários, ajustes em vários bairros como "começa" a ocorrer.
Uma avenida que penso que deveria ser alargada enquanto ainda é possível é a José Rodrigues de Jesus!
Há muitas alternativas sem custos mirabolantes!

willian caruaru
March 17th, 2012, 07:18 AM
Não seria muito viável $$$!
Acho que Caruaru precisa de novos corredores viários, ajustes em vários bairros como "começa" a ocorrer.
Uma avenida que penso que deveria ser alargada enquanto ainda é possível é a José Rodrigues de Jesus!
Há muitas alternativas sem custos mirabolantes!

ali não tem problema, agora, mas se não fizerem uma obra nos proximos 4 anos, depois vai complicar, e essa minha opinião em relação a uma avenida na linha ferrea, não traz 10% de despesa, do que será gasto em caruaru quando as coisas estiverem na pior situação, tem um ditado que é a cara desse assunto, "é melhor prevenir que remediar"

Gustavo Vasconcelos
March 17th, 2012, 07:30 AM

Wow! Go! Temakeria!!!!!!!!!!!!!!!! Bravo! Adorei!

Caruaruense
March 17th, 2012, 05:14 PM
Uma mísera fotinha da duplicação da BR-104 :lol:

http://farm8.staticflickr.com/7186/6989945165_6ccd59f8bd_b.jpg
Caruaruense

^^ Essa falta de nuvens tá deixando o sol escaldante!

Patativa do Agreste
March 17th, 2012, 05:37 PM
^^

show de bola

obra de fundamental importancia para Caruaru

willian caruaru
March 17th, 2012, 05:42 PM
Uma mísera fotinha da duplicação da BR-104 :lol:

http://farm8.staticflickr.com/7186/6989945165_6ccd59f8bd_b.jpg
Caruaruense

^^ Essa falta de nuvens tá deixando o sol escaldante!

ainda está assim. quando será que o trcho BR 232 palladium vai ficar pronto?? já era pra no fim desse mês tá tudo OK.

Bruno Caruaru
March 17th, 2012, 06:16 PM
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPXu2GVzDJGdRJ_A6QrJoqqaHwS3NR7VQKEti-Y_EHA9joszJQUSUlis0LUOYS-0M053uzAOjC4li7P0EK-Qw9EAm1T1UD6UVF6FyiWMvhEDpekuq4mIdDx8.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMvM65KXz5BxPyu2hPVC3IkfDpsoS5sB3mrhppGHa_s-ev2OmMwfENnFYtoF2EyI-yS9v2MAuV2RBMcgqd_abq4Am1T1UDC_rJSkSXBNxpb41cFr6jZsPZd2.jpg

Olha ai como o cruzamento da ponte nova , tá ficando show.

Caruaruense
March 17th, 2012, 06:22 PM
^^ Tou gostando de ver! :)

aleksyatorres
March 17th, 2012, 06:27 PM
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPXu2GVzDJGdRJ_A6QrJoqqaHwS3NR7VQKEti-Y_EHA9joszJQUSUlis0LUOYS-0M053uzAOjC4li7P0EK-Qw9EAm1T1UD6UVF6FyiWMvhEDpekuq4mIdDx8.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMvM65KXz5BxPyu2hPVC3IkfDpsoS5sB3mrhppGHa_s-ev2OmMwfENnFYtoF2EyI-yS9v2MAuV2RBMcgqd_abq4Am1T1UDC_rJSkSXBNxpb41cFr6jZsPZd2.jpg

Tá ficando ótimo esse novo cruzamento,vai dar outra cara nessa região além de melhorar pra quem circula por aí e quem chega de Recife.:banana:

Patativa do Agreste
March 17th, 2012, 06:32 PM

opa ta ficando muito bom :cheers:
o urbanismo dessa praça ao lado do novo cruzamento da Ponte Nova

tambem estou curioso
para saber como vai ser o urbanismo do novo cruzamento Major Clementino
e tambem do canteiro central da Agamenon

e se eles lembrarem (e sobrar um tempinho) tambem façam algo na Av. Rui Barbosa

Patativa do Agreste
March 17th, 2012, 06:37 PM
ps. sendo bem perfeccionista, bem que eles podiam colocar essa grama na parte de tras da Igreja do Rosario

e concluir o paisagismo da Ponte Irmã Jeronima,
pois faltam os espaços verdes ao lado da ponte que constavam no projeto
eu lembro de tudo viu seu Zé

esses acabamentos com paisagismo e urbanização
melhoram muito o aspecto do local

Caruaruense
March 17th, 2012, 06:44 PM
ps. sendo bem perfeccionista, bem que eles podiam colocar essa grama na parte de tras da Igreja do Rosario

e concluir o paisagismo da Ponte Irmã Jeronima,
pois faltam os espaços verdes ao lado da ponte que constavam no projeto
eu lembro de tudo viu seu Zé

esses acabamentos com paisagismo e urbanização
melhoram muito o aspecto do local

:lol:

Sabe qual o meu medo com toda essa área verde que está sendo criada na cidade, inclusive os parques? É que o próximo prefeito que assumir não cuide, deixe secar e o mato tomar conta; algo bem característico de um Tony Gel da vida.

O canteiro central da Agamenon, em tese, foi feito contemplando essas áreas verdes com grama, mas já vimos que foi algo que não deu certo. Espero que Zé faça algo mais apropriado para aquela via.

Patativa do Agreste
March 17th, 2012, 06:48 PM
Sabe qual o meu medo com toda essa área verde que está sendo criada na cidade, inclusive os parques? É que o próximo prefeito que assumir não cuide, deixe secar e o mato tomar conta; algo bem característico de um Tony Gel da vida.

desse mal estamos livres por um bom tempo
é muito dificil Zé Queiroz não se reeleger esse ano
então temos mais 4 anos, depois agente pensa nisso :lol:

Caruaruense
March 17th, 2012, 06:51 PM
desse mal estamos livres por um bom tempo
é muito dificil Zé Queiroz não se reeleger esse ano
então temos mais 4 anos, depois agente pensa nisso :lol:

Deus te ouça! :lol:

Patativa do Agreste
March 17th, 2012, 06:59 PM
Deus te ouça! :lol:

tu lembra como eram as obras de revitalização de praças de Tony Gel ???

era pintar os canteiros de amarelo, ou colocar ceramica amarela
e no local da terra e da grama ele jogava brita ou encimentava tudo

Deus me livre :ohno:

esse ai gostava de enfear a cidade
a cidade ficou abandonada por 8 anos
sem nenhum tipo de cuidado urbanistico e paisagistico

willian caruaru
March 17th, 2012, 07:02 PM

tá ficando ótimo, e o novo cruzamento no grande hotel vai ficar mais bonito ainda, muito bom os projetos que estão sendo executados, acho que os proximos (agamenon e rui barboza) ainda serão melhores.

willian caruaru
March 17th, 2012, 07:06 PM

olha, falando em parques e praças, em entrevista a radio cultura, Miriam, quando questionada sobre o investimento de parques na cidade feito pelo prefeito atual, coisa que o esposo dela não fez, ela respondeu: mas ele prometeu 8 até agora só saiu 2. não sei como ela tem coragem de falar isso, quero ver quando for no segundo semestre quando for questionada dos parques, se ela vai dizer: mas ele só vai entregar 4.:bash:

Patativa do Agreste
March 17th, 2012, 07:10 PM
olha, falando em parques e praças, em entrevista a radio cultura, Miriam, quando questionada sobre o investimento de parques na cidade feito pelo prefeito atual, coisa que o esposo dela não fez, ela respondeu: mas ele prometeu 8 até agora só saiu 2. não sei como ela tem coragem de falar isso, quero ver quando for no segundo semestre quando for questionada dos parques, se ela vai dizer: mas ele só vai entregar 4.:bash:

pois é
como ela ainda tem coragem de argumentar isso
tenho pena :ohno:

willian caruaru
March 17th, 2012, 07:12 PM
Mudanças no trânsito na Avenida Agamenon geram muitas reclamações

Desde que a prefeitura de Caruaru mudou o trânsito na Avenida Agamenon Magalhães que motoristas não param de reclamar. O fim dos retornos na principal via do município geram muita insatisfação. Um show gospel realizado ontem no Parque de Eventos deixou caótica a situação e as redes sociais foram usadas pelos internautas para cobrar da Destra explicações pláusiveis sobre as mudanças.

Comparar a Avenida daqui com a do Recife é esdrúxulo, a de lá é pelo menos 20 vezes maior e a quantidade de veículos também, então a justificativa deve ser outra. Um retorno próximo ao hospital Santa Efigênia causou transtornos e após muitas cobranças, a Destra decidiu aumentar o tempo no semáforo para que o trânsito flua no local.

Outro semáforo que ninguém ainda entendeu foi o colocado na frente de Maria José Recepções I. A ideia não teve uma explicação convincente e deixa um enorme engarrafamento na saída e entrada dos alunos da Favip, ou seja, curcular por ali 19h ou às 22h é um teste de paciência. A Destra segue sendo uma dor de cabeça para a prefeitura, que a cada intervenção consegue gerar insatisfação na população.

http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/?p=6298&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mudancas-no-transito-na-avenida-agamenon-geram-muitas-reclamacoes&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

^^ eu posso até discordar de algumas coisas dessa reportagem, mas se mudanças forem feitas, como: o fim dos retornos, e o semafaro perto do north shopping, isso tudo sem ser bem planejado só vai dar em merda, são muitas as reclamações, esse semafaro perto do north shopping, era pra tar desligado até que apareça algum motivo para ligar, e os retornos não podem serem simplesmente fechados e as ruas que farão o giro de quadra não forem desobstruídas de carros e entulhos, assim não dar.

Caruaruense
March 17th, 2012, 07:14 PM

Claro que lembro! :lol: Se é que a gente pode chamar de revitalização!

Para o restante da cidade, o paisagismo era pintar os meio-fios de branco e deixar os buracos tomarem conta das ruas numa nítida alusão a superfície da lua. :ohno:

Por falar em parque, o das Rendeiras deve inaugurar logo, logo.

HS_Caruaru
March 17th, 2012, 07:18 PM
[B], esse semafaro perto do north shopping, era pra tar desligado até que apareça algum motivo para ligar.

Tu já passou no North de 7:30h e de 9:50h??
Se não dê uma passada lá nesse horário pra vc ver oq é engarrafamento, q aliás melhorou com os semáforos

HS_Caruaru
March 17th, 2012, 07:23 PM
Essas fotos são do loteamento q tá sendo feito ao lado do North Shopping:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/420990_267652466647384_100002078993986_571781_84316353_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/426186_267652609980703_100002078993986_571782_409092163_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/420604_267652746647356_100002078993986_571783_1142048020_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/422876_267652893314008_100002078993986_571784_713999095_n.jpg

Essas são do empreendimento na frente do Polo Caruaru:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/424924_267652976647333_100002078993986_571785_1084968148_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/417320_267653109980653_100002078993986_571786_1130897504_n.jpg

Caruaruense
March 17th, 2012, 07:35 PM
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/IMG_0376.jpg

Começaram a tirar a terra acumulada nessa área. Gostaria muito de entender por que algumas construtoras enchem o canteiro de terra e depois tiram tudo! O ruim é que quando juntaram toda esta terra danificaram todo o calçamento com as idas e vindas dos caminhões. Pois bem, a prefeitura consertou não faz nem 15 dias e pasmem, o calçamento já está sendo danificado de novo com a retirada das terras. Se tudo isso for culpa da Brapor a construtora deveria ser obrigada e consertar o calçamento! Uma palhaçada!

Patativa do Agreste
March 17th, 2012, 07:37 PM
valeu elas fotos HS
o Indianópolis... :banana::banana:

Claro que lembro! :lol: Se é que a gente pode chamar de revitalização!

Para o restante da cidade, o paisagismo era pintar os meio-fios de branco e deixar os buracos tomarem conta das ruas numa nítida alusão a superfície da lua. :ohno:

saravá :ohno:

Por falar em parque, o das Rendeiras deve inaugurar logo, logo.

deve mesmo
acho que vão deixar pra inaugurar proximo do aniversario da cidade

e aquele parque que o Campos do Conde vai presentear a cidade
tambem deve ta em obras

Caruaru1981
March 17th, 2012, 07:46 PM
O que vai ser aí na frente do Polo?

Patativa do Agreste
March 17th, 2012, 07:51 PM
O que vai ser aí na frente do Polo?

vi o gigo falando que ia ser algo relacionado a Arcor
acho que uma distribuidora de doces sei la

Caruaru1981
March 17th, 2012, 07:53 PM
^^

Ah é verdade, eu até ri da forma que ele informou aqui sobre isso. Uma pena o Auto Shooping nao ser aí, se é que ele ainda vai sair do papel, pois pela demora...

Ismael_Pe
March 17th, 2012, 07:54 PM
E aquele semáforo que eu não entendi ainda, no final da Agamenom e outro com 5 metros depois na BR-104, deviam desligar o do final da avenida.

aleksyatorres
March 17th, 2012, 08:09 PM
Pois é o povo só sabem reclamar...se não tivesse sendo feito nada
pelo trânsito da cidade estavão todo mundo metendo o pau agora
que estão fazendo obras para a melhoria esse povo ingnorante só
sabem lastimar,coisas de brasileiro mesmo,viu...
Eu queria ver se fosse com o prefeito anterior como é que estaria hoje o caótico trânsito e a ruas da cidade como não estariam hein?
E toda cidade grande no Brasil sofre com o trânsito isso nunca vai mudar,eu espero que nosso Zé Queiroz seja reeleito mesmo porque
melhor do que ele não acredito,ele pode não ser o melhor prefeito
mas pelo menos algo ele tá fazendo para a melhoria de Caruaru,e
outra coisa com todo respeito,mas,a sua adversária de política que
não quero citar o nome escutei pela rádio seu debate e ela só fala
abobrinhas e emenda palavras,se ela ganhar ela vai dar continidade
no que seu marido foi quando prefeito.

Caruaru1981
March 17th, 2012, 08:28 PM
Até por que é fácil dar continuidade ao que Tony fez, é só pintar os meio-fios e pronto. Relaxar.

Bruno Caruaru
March 17th, 2012, 09:19 PM
Eu queria ver se fosse com o prefeito anterior como é que estaria hoje o caótico trânsito e a ruas da cidade como não estariam hein?
E toda cidade grande no Brasil sofre com o trânsito isso nunca vai mudar,eu espero que nosso Zé Queiroz seja reeleito mesmo porque
Tudo que está sendo feito está ficando muito bom , é só questão de adaptação , o povo é que é grosso demais não gosta de ordem , tá ficando muito bom , parabens por esta gestão , que a outra que passou 8 anos não fez nada .

Bruno Caruaru
March 17th, 2012, 09:25 PM
Operação asfalto estava na rua do correios no centro , já terminou , foi para outra rua de retorno no são francisco já terminou e agora está de volta a Vila Kennedy , já foi feito 50% da Vila Kennedy , acho que até hoje a noite eles devem terminar quase tudo.

Bruno Caruaru
March 17th, 2012, 09:34 PM
Boas fotos HS CARUARU

willian caruaru
March 17th, 2012, 10:17 PM

em relação as reclamações só tenho a dizer que, o trabalho feito por queiroz em caruaru está sendo ótimo, só acho que antes de por um projeto em pratica deveriam planejar tudo, para que transtornos não aconteçam, assim como está acontecendo, como caruaruense sitou, pelo que entendi o amigo dele passou 40 minutos no transito, isso é inadmissível. uma coisa concordo plenamente, o debate na radio com a candidata a prefeita, mostrou o quanto ela está despreparada para ser o cargo, ela não tem coerencia nem nas perguntas nem nas respostas, e pra piorar a situação, foram poucas pessoas que ligaram pra radio, falando coisas interessantes, que exigisse uma boa resposta dela, eu não imaginava que a "lábia" que todo politico tem, a dela é horrivel. #ficaZé.

aleksyatorres
March 18th, 2012, 12:45 AM
em relação as reclamações só tenho a dizer que, o trabalho feito por queiroz em caruaru está sendo ótimo, só acho que antes de por um projeto em pratica deveriam planejar tudo, para que transtornos não aconteçam, assim como está acontecendo, como caruaruense sitou, pelo que entendi o amigo dele passou 40 minutos no transito, isso é inadmissível. uma coisa concordo plenamente, o debate na radio com a candidata a prefeita, mostrou o quanto ela está despreparada para ser o cargo, ela não tem coerencia nem nas perguntas nem nas respostas, e pra piorar a situação, foram poucas pessoas que ligaram pra radio, falando coisas interessantes, que exigisse uma boa resposta dela, eu não imaginava que a "lábia" que todo politico tem, a dela é horrivel. #ficaZé.

Tem razão em tudo Willian

JuninhoMoraisPE
March 18th, 2012, 04:02 AM
Discussão e atraso no terminal alternativo de passageiros (com vídeo do ABTV):

A inauguração de uma obra para melhorar o transporte em Caruaru vem sendo adiada pelo município. É o terminal de transporte alternativo. Ele vai atender a Capital do Agreste e vários municípios da região. Mesmo com a obra ainda em andamento há loteiros que reclamam da localização e temem a perda de passageiros.

Esse lugar que está em obras é onde mais de 1000 loteiros deverão trabalhar em breve. O novo terminal fica próximo à ponte nova, no Centro de Caruaru. A obra visa reorganizar a logística do transporte alternativo. É no local que os passageiros vão pegar as vãs que fazem a linha para 17 cidades da região. São elas: Agrestina, Altinho, Belém de Maria, Cupira, Panelas, Ibirajuba, Catende, Palmares, São Caetano, Garanhuns, Camocim, São José, Batateira, Lagoa dos Gatos, Bonito, Bezerros e Barra de Guabiraba.

Era para os loteiros estarem nas novas instalações desde o ano passado, em Dezembro.

O último prazo, dado pela Secretaria de Infraestrutura de Caruaru, era a primeira quinzena de Março.

Ainda há muitos homens trabalhando, colocando os tijolos, decorando a calçada, mas nada está totalmente pronto, a não ser a estrutura onde os passageiros vão esperar.

Enquanto a obra não está pronta, os loteiros estão temporariamente próximo à praça do Rosário. Mas, eles reclamam da distância do local.

Outra reclamação é que os ônibus de empresas particulares continuarão a pegar passageiros no Centro.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura de Caruaru, houve um atraso na entrega de alguns materiais, e por isso o prazo para a finalização da obra teve que ser adiado para o fim de Março.

A prefeitura lembra ainda, que o novo terminal fica a menos de 400 metros da praça do Rosário, atual ponto das lotações. Quanto aos ônibus, ela informa que o projeto de melhorias na atual parada está em estudo.

Reveja matéria completa no vídeo.

Fonte: http://maisab.com.br/tvasabranca/blog/terminal-de-transporte-alternativo-de-caruaru-mais-uma-vez-com-entrega-adiada/

HS_Caruaru
March 18th, 2012, 11:05 PM
Boas fotos HS CARUARU

Vlw Bruno Caruaru!!!

Caruaru1981
March 18th, 2012, 11:09 PM
Entrei em contato ontem com o escritório de engenharia Juliano Dubeux e a simpática atendente falou que o Novo Oásis está com o projeto totalmente pronto, nas mãos da PMC e aguardando a autorização dela.

Fiz mais perguntas porém ela me pediu para que eu enviasse um e-mail que ela me daria mais detalhes de todo o projeto.

gigo silva
March 19th, 2012, 01:01 AM
O loteamento vizinho ao north shopping vai bombar.Estive hoje com uma pessoa ligada ao dono que me falou que a fila de espera já é enorme,havendo interesse de empresariais principalmente nos terrenos mais próximos ao mall.Ele me relatou que não podem vender ainda pois faltam os últimos detalhes na prefeitura e que possivelmente serão postos à venda em 2 meses.Os únicos terrenos vendidos são os dois primeiros,justamente vizinhos ao posto de gasolina.

willian caruaru
March 19th, 2012, 03:31 AM
Entrei em contato ontem com o escritório de engenharia Juliano Dubeux e a simpática atendente falou que o Novo Oásis está com o projeto totalmente pronto, nas mãos da PMC e aguardando a autorização dela.

Fiz mais perguntas porém ela me pediu para que eu enviasse um e-mail que ela me daria mais detalhes de todo o projeto.

não esquece de compartilhar a resposta:okay:

O loteamento vizinho ao north shopping vai bombar.Estive hoje com uma pessoa ligada ao dono que me falou que a fila de espera já é enorme,havendo interesse de empresariais principalmente nos terrenos mais próximos ao mall.Ele me relatou que não podem vender ainda pois faltam os últimos detalhes na prefeitura e que possivelmente serão postos à venda em 2 meses.Os únicos terrenos vendidos são os dois primeiros,justamente vizinhos ao posto de gasolina.

o lugar vai bombar em planejamento, ao menos é o que esperamos de novos bairros em caruaru.

Raniere
March 19th, 2012, 05:04 PM
Bom dia a todos estava dando umas voltas pela cidade e me deparo com a destruição de uma fábrica eu acho, ali no Caiucá:

http://i351.photobucket.com/albums/q449/raniere_hexa/DSCN0365.jpg

http://i351.photobucket.com/albums/q449/raniere_hexa/DSCN0359.jpg

Belas casas no final do terreno
http://i351.photobucket.com/albums/q449/raniere_hexa/DSCN0363.jpg

Detalhe, conversei com um morador na frente do terreno e com um frentista do posto e todos me falaram que será um empreendimento da Caixa ou seja um conjunto residencial similar ao Vila Serena! Vamos aguardar!

Patativa do Agreste
March 19th, 2012, 05:11 PM
^^

valeu por informar Ranieri

willian caruaru
March 19th, 2012, 05:11 PM
^^
^^ moro um pouco perto desse local, ai funcionava uma antiga fabrica de ceramicas, não sabia que estava desativada. esse local que fica no lado oposto dos bairros caiuca e kennedy, tem um bom espaço para construção de casas, se não fosse a próximidade com o ipojuca esse lugar já seria super habitado.

Bruno Caruaru
March 19th, 2012, 05:26 PM
Bom dia a todos estava dando umas voltas pela cidade e me deparo com a destruição de uma fábrica eu acho, ali no Caiucá:

http://i351.photobucket.com/albums/q449/raniere_hexa/DSCN0365.jpg

http://i351.photobucket.com/albums/q449/raniere_hexa/DSCN0359.jpg

Belas casas no final do terreno
http://i351.photobucket.com/albums/q449/raniere_hexa/DSCN0363.jpg

Detalhe, conversei com um morador na frente do terreno e com um frentista do posto e todos me falaram que será um empreendimento da Caixa ou seja um conjunto residencial similar ao Vila Serena! Vamos aguardar!

Esse pequeno condominio quem fez o desenho foi o pai de um amigo meu é muito bonito , sobre esse terreno , tudo indica que vai ser moradias da Caixa , não sei se vai ser predio ou casas , ali funcionava uma fabrica de seramica.

Bruno Caruaru
March 19th, 2012, 05:26 PM
Boliche está quase abrindo , já adesivaram todo os tapumes , se for do jeito que mostra nos tapumes , vai ficar muito lindo

Bruno Caruaru
March 19th, 2012, 05:41 PM
Presidente nacional da KIA vem a Caruaru

Está prevista para o próximo dia 27 a vinda a Caruaru do presidente nacional da KIA, José Luiz Gandini. Ele cumpre agenda no Recife e está sendo articulada uma vinda dele a nossa cidade para conhecer a concessionária da marca, que foi inaugurada recentemente. A presença do executivo mostra a importância do mercado pernambucano. O presidente da KIA deve ser recebido em Caruaru pelo presidente da URB, Kiko Beltrão, que foi um dos articuladores para a vinda da marca, e pelo prefeito José Queiroz.

Noticia do Blog do Vanguarda.

HS_Caruaru
March 19th, 2012, 07:53 PM
Boliche está quase abrindo , já adesivaram todo os tapumes , se for do jeito que mostra nos tapumes , vai ficar muito lindo

Ontem eu tava no North Shop e escultei pessoas falando q o boliche vai começar a funcionar em junho!!!

Patativa do Agreste
March 19th, 2012, 08:42 PM
Bruno Caruaru noticia sem fonte não pode aqui
isso ja foi alertado milhares de vezes

Bruno Caruaru
March 19th, 2012, 08:48 PM
Presidente nacional da KIA vem a Caruaru

Está prevista para o próximo dia 27 a vinda a Caruaru do presidente nacional da KIA, José Luiz Gandini. Ele cumpre agenda no Recife e está sendo articulada uma vinda dele a nossa cidade para conhecer a concessionária da marca, que foi inaugurada recentemente. A presença do executivo mostra a importância do mercado pernambucano. O presidente da KIA deve ser recebido em Caruaru pelo presidente da URB, Kiko Beltrão, que foi um dos articuladores para a vinda da marca, e pelo prefeito José Queiroz.

Noticia do Blog do Vanguarda.
Segue abaixo a fonte

Raniere
March 19th, 2012, 11:45 PM
Obras da duplicação a todo vapor
http://i351.photobucket.com/albums/q449/raniere_hexa/DSCN0353.jpg

http://i351.photobucket.com/albums/q449/raniere_hexa/DSCN0372.jpg

Essa eu não apresentar agora, pois faz parte do meu próximo thread que está sendo finalizado com fotos do Morro e de outros pontos da cidade...Mas para mostrar que naquele espaço além da Br 104, as obras da Tupam estão avançadas.

http://i351.photobucket.com/albums/q449/raniere_hexa/DSCN0422.jpg

Espero que adiantem o máximo até o São João!:lol::lol:

Raniere
March 19th, 2012, 11:49 PM
E claro que vou aproveitando o motivo da foto para focar também um bom Sky!!
:lol::lol::lol::lol:

Caruaru1981
March 19th, 2012, 11:57 PM
Adorei as fotos Raniere, esse segundo thread parece que promete ângulos lindos (menos pelo morro, que confesso não gostar :lol:) Valeu e parabéns pelos shots.

aleksyatorres
March 20th, 2012, 12:18 AM
E claro que vou aproveitando o motivo da foto para focar também um bom Sky!!
:lol::lol::lol::lol:

Valeu pelas fotos Raniere:) quando você fizer o novo
thread com novas fotos manda o link pra podermos ver ok?
mas uma pergunta quando estiver pronto os viadutos da BR 104
no perímetro de urbano de Caruaru vai ser colocadas novas iluminacões
em todo trajeto?:ohno: obrigado....

Caruaruense
March 20th, 2012, 01:01 AM

Que foto linda! :cheers: Caruaru é phoda mesmo, pense numa cidade arretada! :cheers:

Quando a duplicação estiver totalmente concluída, a mudança será da água para o vinho! :banana:

Aguardando o novo thread! :okay:

willian caruaru
March 20th, 2012, 01:59 AM
Segue abaixo a fonte

Mas tem que ser o link da reportagem. No twitter e face do jornal tem o link

Patativa do Agreste
March 20th, 2012, 02:00 AM
show de bola essas fotos Ranieri
Caruaru é a CIDADE
serão 10 quilometros com 8 faixas, pontes, viadutos em todo perimetro urbano

willian caruaru
March 20th, 2012, 02:05 AM
não imaginava que nessa parte da BR fosse ter uma vista dessa. Acho que o da coab ainda ficará melhor. 4 pontes 4 viadutos = 8 faixas

Caruaruense
March 20th, 2012, 02:15 AM
Gente, tou aqui me coçando pra poder fazer novamente minhas projeções com as fotos aéreas, rsrsrsrsrsr. Mas na primeira foto de Ranieri já dá pra imaginar o efeito que o Plaza España e o River Place vão dar no skyline! Um trintão e dois quase trintões eram o que faltava pra não botar defeito no Maurício de Nassau! :lol:

E o Manhattan Home Service já ultrapassou o Metrópolis!

Patativa do Agreste
March 20th, 2012, 03:00 AM
não imaginava que nessa parte da BR fosse ter uma vista dessa. Acho que o da coab ainda ficará melhor. 4 pontes 4 viadutos = 8 faixas

ainda será construido 1 novo viaduto na entrada do bairro Nova Caruaru
então serão 5 viadutos

willian caruaru
March 20th, 2012, 03:41 AM
ainda será construido 1 novo viaduto na entrada do bairro Nova Caruaru
então serão 5 viadutos

já ouvi falar nesse, ele será muito importante no futuro, assim como um no polo, mas isso daqui a uns 10 anos, porem do geito que as coisas estão, pode ser necessário antes.

JuninhoMoraisPE
March 20th, 2012, 04:04 AM

Espero que adiantem o máximo até o São João!:lol::lol:

Por um instante eu achei que o tráfego na BR tinha sido liberado.

willian caruaru
March 20th, 2012, 04:09 AM
acho que os atrasos só no viaduto da agamenon e nas pontes sobre o ipojuca, que falta apenas uma ser construida, ou melhor concluida.

woney queiroz

https://p.twimg.com/AoX2Xn9CQAEaYJp.jpg:large

MEGALOMANIACO
March 20th, 2012, 02:27 PM
Essa 104 vai ser pra CARUARU a mesma coisa que agamenon magalhães é pra RECIFE..hospitais, restaurantes, grandes lojas..e o maior corredor de veiculo da cidade..maior pinta de metrópolis.

Caruaru1981
March 20th, 2012, 04:56 PM
"Kiko Beltrão fala agora sobre o VLT e diz que é um projeto viável que continua de pé usando a linha férrea. Segundo ele o projeto ainda não saiu do papel porque a União ainda não liberou seu patrimônio. "Fatalmente irá acontecer em Caruaru", disse."

Retirado da cobertura Ao Vivo do jornal Vanguarda sobre o "Caruaru 2030" - 11:52AM

Caruaru1981
March 20th, 2012, 05:02 PM
:|

willian caruaru
March 20th, 2012, 05:12 PM
"Kiko Beltrão fala agora sobre o VLT e diz que é um projeto viável que continua de pé usando a linha férrea. Segundo ele o projeto ainda não saiu do papel porque a União ainda não liberou seu patrimônio. "Fatalmente irá acontecer em Caruaru", disse."

Retirado da cobertura Ao Vivo do jornal Vanguarda sobre o "Caruaru 2030" - 11:52AM

:banana::banana::banana::cheers::cheers::cheers: sempre acreditei que o VLT é uma ótima ideia pra caruaru, estava desanimado, por não ter sido mais comentado desde junho de 2011, mas ainda havia um pouco de esperança, pelo fato da linha ferrea ainda não está liberada. mas agora vejo que QUEIROZ vai ser o prefeito que mais trabalhou na mobilidade urbana de caruaru, olha mais um comentario no caruaru 2030.

Comentário de Mario

A triplicação da Av José Rodrigues de Jesus não seria uma medida necessária para o trânsito futuro no Bairro indianópolis, que está e irá receber vários empreendimentos imobiliários?

acho que tudo que falamos aqui, sobre possiveis obras e melhorias, foram debatidas lá. essa ai é um exemplo.

willian caruaru
March 20th, 2012, 05:45 PM
eu falei disso a poucos dias, e tem gente que tambem concorda, olha um comentario no jornal vanguarda durante a transmição

caruaru Precisa de avenidas, é preciso entender que não se pode ter uma cidade como está, sem grandes avenidas. é preciso criar a tão sonhada avenida que utilize as margens da linha férrea passando da Rendeiras até o aeroporto.

aleksyatorres
March 20th, 2012, 06:26 PM
eu falei disso a poucos dias, e tem gente que tambem concorda, olha um comentario no jornal vanguarda durante a transmição

caruaru Precisa de avenidas, é preciso entender que não se pode ter uma cidade como está, sem grandes avenidas. é preciso criar a tão sonhada avenida que utilize as margens da linha férrea passando da Rendeiras até o aeroporto.

Só não entendi isso ´criar avenidas que utilize as margens da linha férrea´
também acho que Caruaru precisa investir e criar novas avenidas que desfoguem as supelotadas,mas,em relacão ao VLT há muitos obstáculos
sendo criados é uma pena...:ohno:

Ap_Recife
March 20th, 2012, 07:33 PM
Belas imagens da duplicação da 104.

HS_Caruaru
March 20th, 2012, 08:21 PM

Eu tava lá no Caruaru 2030 e fiquei muito feliz a com realidade q esta tão próxima, e segundo um companheiro q tava lá, ele disse q no Brasil a estudos para implantação do VLT em 30 cidades e uma das q mais se adequam é Caruaru, por já contar com uma linha férrea q corta a cidade.

Caruaru1981
March 20th, 2012, 08:59 PM
também acho que Caruaru precisa investir e criar novas avenidas que desfoguem as supelotadas,mas,em relacão ao VLT há muitos obstáculos

Quem falou isso de "Avenidas margeando a linha Férrea" foi o Willian e uma pessoa que postou isso aí no chat online da cobertura ao vivo, ninguém da prefeitura usou essa possibilidade.

Raniere
March 20th, 2012, 09:06 PM
Adorei as fotos Raniere, esse segundo thread parece que promete ângulos lindos (menos pelo morro, que confesso não gostar :lol:) Valeu e parabéns pelos shots.

KK Já estou finalizando e aviso a todos!

Valeu pelas fotos Raniere:) quando você fizer o novo
thread com novas fotos manda o link pra podermos ver ok?
mas uma pergunta quando estiver pronto os viadutos da BR 104
no perímetro de urbano de Caruaru vai ser colocadas novas iluminacões
em todo trajeto?:ohno: obrigado....

Informo sim. Com certeza toda via urbana da 104 irá sim ser contemplada com iluminação em toda via!

Que foto linda! :cheers: Caruaru é phoda mesmo, pense numa cidade arretada! :cheers:

Quando a duplicação estiver totalmente concluída, a mudança será da água para o vinho! :banana:

Aguardando o novo thread! :okay:

Vinho de ótima qualidade:lol::lol:

Cara caruaru tem cada lugar que vc não imagina ter uma visão diferente da cidade.

Gente, tou aqui me coçando pra poder fazer novamente minhas projeções com as fotos aéreas, rsrsrsrsrsr. Mas na primeira foto de Ranieri já dá pra imaginar o efeito que o Plaza España e o River Place vão dar no skyline! Um trintão e dois quase trintões eram o que faltava pra não botar defeito no Maurício de Nassau! :lol:

E o Manhattan Home Service já ultrapassou o Metrópolis!

Fico só esperando esse thread aéreo 2!!

Por um instante eu achei que o tráfego na BR tinha sido liberado.

Foi liberado uma parte na região do São Francisco e da Agamenon, mas para uma conclusão efetiva, bloqueio em todo trajeto para ver se termina logo!:nuts:

Belas imagens da duplicação da 104.
´
É verdade!:cheers:

willian caruaru
March 20th, 2012, 09:14 PM
Quem falou isso de "Avenidas margeando a linha Férrea" foi o Willian e uma pessoa que postou isso aí no chat online da cobertura ao vivo, ninguém da prefeitura usou essa possibilidade.

foi, um cara mesmo, mas ele comenta assim, "a tão sonhada via" como se fosse um antigo projeto, mas tambem pode ser uma ideia dele.

willian caruaru
March 20th, 2012, 09:22 PM

criar uma avenida paralela a linha ferroviaria, com tres faixas sentido zona oeste a zona leste, e outra sentido zona leste a zona oeste, e a linha ferroviaria ficaria no meio, mas isso é só uma hipótese, ficaria assim...

http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/Semttulo-4.png

aleksyatorres não entendo essa sua afirmação em dizer que está sendo criado obstaculos, isso pode até existir, mas com essa apresentação do caruaru 2030, podemos observar que o projeto está de pé.

Kiko Beltrão fala agora sobre o VLT e diz que é um projeto viável que continua de pé usando a linha férrea. Segundo ele o projeto ainda não saiu do papel porque a União ainda não liberou seu patrimônio. "Fatalmente irá acontecer em Caruaru", disse.

se essa ultima frase for o que eu estou pensando, o VLT vai sair, mas só não se sabe quando.

Caruaruense
March 20th, 2012, 11:45 PM
Começaram a colocar os tapumes naquele terreno onde será o suposto Laça Burguer na Agamenon!

Hoje vi também a lavanderia 5àSec, já colocaram a placa e deve estar abrindo em breve.

Patativa do Agreste
March 21st, 2012, 12:01 AM
Começaram a colocar os tapumes naquele terreno onde será o suposto Laça Burguer na Agamenon!

Hoje vi também a lavanderia 5àSec, já colocaram a placa e deve estar abrindo em breve.

mais e mais opções :cheers:

Caruaruense
March 21st, 2012, 12:09 AM
mais e mais opções :cheers:

Vou dizer sem medo! Caruaru está se tornando uma das cidades do interior mais completas do Brasil oferecendo "n" serviços de marcas renomadas. Pra se ter idéia, até mesmo algumas capitais dispõem de menos opções que Caruaru! Isso mostra o quanto a cidade vem crescendo de modo a não causar um grande choque naquelas pessoas que moram em grandes centros e vêm "de mala e cuia" pra cá. Tem muita gente que não conhece o Nordeste que ficaria surpreso em ver o dinamismo de Caruaru!

Caruaru1981
March 21st, 2012, 12:14 AM
Vou dizer sem medo! Caruaru está se tornando uma das cidades do interior mais completas do Brasil oferecendo "n" serviços de marcas renomadas. Pra se ter idéia, até mesmo algumas capitais dispõem de menos opções que Caruaru! Isso mostra o quanto a cidade vem crescendo de modo a não causar um grande choque naquelas pessoas que moram em grandes centros e vêm "de mala e cuia" pra cá. Tem muita gente que não conhece o Nordeste que ficaria surpreso em ver o dinamismo de Caruaru!

Por coincidência comentei a mesma coisa com um amigo quando passei pelos mesmos tapumes pretos que você viu, os quais fecham o possível terreno do Laçador na agamenom.

PS: Será o Laçador ou Laça Burguer?

Caruaruense
March 21st, 2012, 12:17 AM
^^ Laça Burguer. Por sinal, a antiga loja da Pizza Hut na Av. Domingos Ferreira no Recife, agora é um Laça Burguer! Ficou show! Pode ter certeza que virá coisa boa pra Caruaru! :cheers:

Caruaru1981
March 21st, 2012, 12:20 AM
^^

Disso não tenho dúvidas, o nível das lojas deles é excelente. :cheers:

willian caruaru
March 21st, 2012, 12:21 AM

se você tá falando quem sou eu pra discordar :lol: mas isso realmente é verdade, ainda falando do assunto sobre hospedagem, na semana passada, no mesmo jornal passou uma reportagem em que falava que caruaru tinha um turismo comercial muito forte, que muitas pessoas passam 5 dias trabalhando na cidade mas mora em outra por apenas 2 dias por semana, e eu que pensava como caruaru segura esses hoteis, será que tem gente se hospedando, e agora vejo que tá é faltando. caruaru é uma cidade que não cansa de nos surpreender:cheers:

Caruaruense
March 21st, 2012, 12:27 AM
se você tá falando quem sou eu pra discordar :lol: mas isso realmente é verdade, ainda falando do assunto sobre hospedagem, na semana passada, no mesmo jornal passou uma reportagem em que falava que caruaru tinha um turismo comercial muito forte, que muitas pessoas passam 5 dias trabalhando na cidade mas mora em outra por apenas 2 dias por semana, e eu que pensava como caruaru segura esses hoteis, será que tem gente se hospedando, e agora vejo que tá é faltando. caruaru é uma cidade que não cansa de nos surpreender:cheers:

Já conheci algumas poucas cidades de mesmo porte pelo Brasil (repito, pelo Brasil) e sem pestanejar digo que Caruaru não deixa a desejar, a começar pelos excelentes shoppings! Só temos que melhorar muito, ainda, o urbanismo de forma geral pra se equiparar às cidades do centro-sul.

aleksyatorres
March 21st, 2012, 01:56 AM
Olha aí o boom no turismo comercial em Caruaru
Orgulho de ser caruaruense...:banana:

http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/03/20/video-hoteis-de-caruaru-lucram-com-o-turismo-de-negocios-333163.php

Caruaruense
March 21st, 2012, 02:05 AM
^^ Já foi postado no Leão, aleksyatorres, já que é o local mais adequado pra esse tipo de notícia. Se a matéria falasse dos novos hoteis em construção, tudo bem, mas já que não fala, sigamos com os assuntos pertinentes do thread. :)

carv.pe
March 21st, 2012, 02:29 AM
Pessoal soube de um corretor duas coisas legais:
I) A Moura Dubeux comprou aquela área cercada ao lado do Fórum (o que será que vem por aí?);
II) Um Walmart vai se instalar no Maurício de Nassau (não sei a localização exata).

Alguém tem mais informações sobre isso?

Caruaruense
March 21st, 2012, 03:44 AM
I) A Moura Dubeux comprou aquela área cercada ao lado do Fórum (o que será que vem por aí?);
II) Um Walmart vai se instalar no Maurício de Nassau (não sei a localização exata).

Não sei de nenhuma dessas informações, mas vou aproveitar o gancho pra dizer que acho que não vai mais haver o Supermercado Bonanza no Condomínio Mont Serrat. Acontece que estão subdividindo o espaço da loja e já existe 1 ou 2 lojas ocupando o espaço e vi que tem espaço para pelo menos mais duas lojas. Não daria para construir um supermercado com todas essas divisões. Dessa forma, o Bonanza só deve existir no MNTC e no Eko. Se alguém puder confirmar a ausência do Mont Serrat, agradeço.

willian caruaru
March 21st, 2012, 04:00 AM

então a MD tem terrenos ao lado do north shopping e agora ao lado do forum só são esses né? ou tem mais?

HS_Caruaru
March 21st, 2012, 04:04 AM
então a MD tem terrenos ao lado do north shopping e agora ao lado do forum só são esses né? ou tem mais?

O terreno da MD é do lado ou na frente do North shop?

gigo silva
March 21st, 2012, 04:21 AM
O terreno da MD é do lado ou na frente do North shop?

Pessoal a Md irá construir no anexo do north,vizinho a Favip(segmento de primeira linha) e tem negociação com uma area próxima ao fórum,mas para construção através da Vivex(segunda linha)

gigo silva
March 21st, 2012, 04:24 AM
Esta história do walmart nao esta confirmada ainda,mas houve sim o interesse e inicio das negociações no inicio do ano.

Raniere
March 21st, 2012, 04:36 AM
Não sei de nenhuma dessas informações, mas vou aproveitar o gancho pra dizer que acho que não vai mais haver o Supermercado Bonanza no Condomínio Mont Serrat. Acontece que estão subdividindo o espaço da loja e já existe 1 ou 2 lojas ocupando o espaço e vi que tem espaço para pelo menos mais duas lojas. Não daria para construir um supermercado com todas essas divisões. Dessa forma, o Bonanza só deve existir no MNTC e no Eko. Se alguém puder confirmar a ausência do Mont Serrat, agradeço.

Pessoal, com certeza não haverá Bonanza no Mont Serrat e sim uma participação na construção do mesmo.

Gustavo Vasconcelos
March 21st, 2012, 04:56 AM
Ótimas fotos, Raniere! Valeu por postar!

Já faz tempo que Caruaru precisa de mais outro Hipermercado! Não faz sentido sermos dependentes do deteriorado Hiper Bompreço, do super caro Bonanza e dos desconfortáveis e lotados atacarejos! :ohno:

gigo silva
March 21st, 2012, 05:02 AM
Soube hoje que vizinho ao futuro centro de convenções teremos um empresarial.

Gustavo Vasconcelos
March 21st, 2012, 05:05 AM
Alguém sabe o que vai ser no térreo do Hotel Central, onde era a agência do Banco Rural? Parece que o Hotel está em reforma (tá muito caidinho mesmo!)! O local dispensa comentários! "Será" que estão expandindo e vão usar o térreo?!

Gustavo Vasconcelos
March 21st, 2012, 05:10 AM
Valeu, Gigo, por nos informar sobre os ótimos investimentos que estão se instalndo em Caruaru! Você antecipa quando é possível e eles se concretizam!

Patativa do Agreste
March 21st, 2012, 06:41 AM

Caruaru é phoda seu menino :cheers:

espero que as 2 noticias se confirmem

Pessoal a Md irá construir no anexo do north,vizinho a Favip(segmento de primeira linha) e tem negociação com uma area próxima ao fórum,mas para construção através da Vivex(segunda linha)

:banana::banana:

:cheers::cheers:

Soube hoje que vizinho ao futuro centro de convenções teremos um empresarial.

opa que noticia boa :banana::banana:
qual construtora ? quantos andares ?

e esse centro de convenções heim ?
o projeto foi ampliado ? o grupo north tambem vai participar ?
aquele projeto falado pela prefeitura é o mesmo do senac ???

Digão
March 21st, 2012, 03:27 PM
Pessoal, alguém tem alguma novidade a respeito de um novo hospital particular previsto para se instalar na nossa capital do agreste? Vi alguns comentários na cidade e por aqui, mas ninguém falou mais nada.

Clifford87
March 21st, 2012, 03:28 PM
Uau! Caruaru tá um canteiro de obras, gostei da maioria dos projetos. A últimas vez que passei no Maria Gorete fiquei impressionado com a quantidade de obras. Olha, se tu tivesse esperado mais pra tirar essas fotos, eu teria te acompanhado, vou pra aí na quartahttp://www.australialuxe.info/013-2.jpg

Bruno Caruaru
March 21st, 2012, 04:58 PM
Tinha um monte de gente ontem reunido no northshopping , empresarios entre outros discutindo coisas boas pra lá e tomando um café no Delta

willian caruaru
March 21st, 2012, 05:30 PM
Pessoal, alguém tem alguma novidade a respeito de um novo hospital particular previsto para se instalar na nossa capital do agreste? Vi alguns comentários na cidade e por aqui, mas ninguém falou mais nada.

é o que é perto do forum?? ele está de pé, acho que só falta o acabamento que está demorando muito.

gigo silva
March 21st, 2012, 06:08 PM
é o que é perto do forum?? ele está de pé, acho que só falta o acabamento que está demorando muito.

Este hospital junto ao do Unimed,na verdade é um centro de oncologia e que terá este fim,não se tratando portanto de um hospital geral.Não há infelizmente nenhum hospital privado previsto para caruaru a curto e médio prazo.
O local do provável destino do empresarial no indianopolis é justamente no terreno da saída do north shopping,vizinho ao posto de combustíveis.

Caruaru1981
March 21st, 2012, 06:13 PM
^^

No primeiro lote do terreno vizinho ao posto (lote de esquina com o posto), correto?

gigo silva
March 21st, 2012, 06:28 PM
Exatamente.Fica onde tem um outdoor da Imax(acho que é este o nome).É uma cabeça de quadra com 1.600m2.Vamos ter melhor noção da area quando devidamente pavimentado e marcado,que acredito teremos no próxima mês .

Patativa do Agreste
March 21st, 2012, 07:38 PM
Este hospital junto ao do Unimed,na verdade é um centro de oncologia e que terá este fim,não se tratando portanto de um hospital geral.

será um hospital sim, como referencia na área de oncologia
com capacidade para 100 leitos, emergência 24 horas, bloco cirúrgico, UTI etc.
se chamara Hospital Santa Agueda
inclusive o projeto dele ja foi postado aqui

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=554782

Não há infelizmente nenhum hospital privado previsto para caruaru a curto e médio prazo.

o Grupo Viva se reuniu com o prefeito Zé Queiroz no fim do ano passado
para apresentar o projeto de construção de novo hopital particular na cidade

Digão
March 21st, 2012, 08:46 PM

Opa, obrigado Patativa! Estava buscando esse Post.

Patativa do Agreste
March 21st, 2012, 08:50 PM
^^

:okay:

gigo silva
March 21st, 2012, 09:18 PM

O hospital já se chama Santa Águeda e esta em funcionamento(térreo) a cerca de 3 anos,EXCLUSIVAMENTE,no tratamento oncológico.O foco do hospital provavelmente continuara a ser este.É bom frisar que o mesmo detem o único aparelho que faz rasoiráramos,inclusive pelo sus.Quanto ao grupo Viva reafirmo,que nada há de concreto para o curto e médio prazo

gigo silva
March 21st, 2012, 09:36 PM
Corrigindo

Aparelho que faz radioterapia

Patativa do Agreste
March 21st, 2012, 10:52 PM
O hospital já se chama Santa Águeda e esta em funcionamento(térreo) a cerca de 3 anos,EXCLUSIVAMENTE,no tratamento oncológico.O foco do hospital provavelmente continuara a ser este.É bom frisar que o mesmo detem o único aparelho que faz rasoiráramos,inclusive pelo sus.

o Hospital ainda não se chama, pois não está concluido e funcionando
o que está em funcionamento é a parte de exames no terreo
a estrutura de leitos, bloco cirurgico, emergência ainda está em obras

a referencia desse hospital é o tratamento de câncer
ninguem nunca disse diferente