MEGALOMANIACO
May 9th, 2012, 11:23 PM
Quando eu falo que CARUARU vai ser a primeira METROPOLIS do interior nordeste..ninguém acredita..a cidade estar se transformando muito rápido...muito orgulhoso com tudo isso.
|
View Full Version : Caruaru (PE) Pages :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
[39]
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
MEGALOMANIACO May 9th, 2012, 11:23 PM Quando eu falo que CARUARU vai ser a primeira METROPOLIS do interior nordeste..ninguém acredita..a cidade estar se transformando muito rápido...muito orgulhoso com tudo isso. MEGALOMANIACO May 9th, 2012, 11:26 PM http://imgsapp.impresso.diariodepernambuco.com.br/app/da_impresso_130686904244/2012/05/09/18018/20120508222708599353u.jpg http://www.diariodepernambuco.com.br/assinantes/acesso_dp.asp Andamento da obra do North Shopping! Também é possível ver as intervenções que estão acontecendo ao redor do centro de compras. Em breve teremos também Ulisses Porto, MD e mais obras da Brapor surgindo nesse enquadramento. :cheers: Bons ventos soprando! É muita felicidade viu..a foto do meu bairro tá linda..valeu caruaruense.. Bruno Caruaru May 9th, 2012, 11:35 PM É muita felicidade viu..a foto do meu bairro tá linda..valeu caruaruense.. e olhe que essa laje ai já está todo levantada já , tá muito adiantado a obra. Farol da Barra May 9th, 2012, 11:38 PM :rofl: Ô Farol, obrigado pela preocupação! Desculpa não ter lhe "quotado" antes, acabei cotando alguns e outros não, mas não foi proposital! Não me leve a mal, foi apenas um lapso! Fique certo que você está entre os foristas que tenho grande consideração. :) Você é uma figura! :lol: ! :) La la la la la la...sequelas já foram deixadas. La la la la la fui discriminado!!:D :hug::hug: Oh amigo, sei que você deve ter se esquecido mesmo! Está perdoado pelo lapso! E pra não dizer que não falei de flores...minha indenização é de 500 mil reais , por danos morais.:D :lol: rsrsrs Farol da Barra May 9th, 2012, 11:48 PM Caruaru terá montadora de caminhões . Governo do estado anuncia hoje o empreendimento da chinesa Shacman no distrito industrial. Fonte:http://jornaldecaruaru.wordpress.com/ Parabéns pelo investimento de 1 bilhão de reais!! :applause: :applause: Caruaru vai bombar de vez agora !! Gente, será que já tá confirmado mesmo a vinda dessa montadora? Será que tou sonhando? :happy::happy::happy: Agora é que Caruaru desponta de vez! Vai ganhar uma fábrica de motos e agora uma montadora de caminhões? :cry::cry: Se tudo for verdade, parabéns ao nosso governador! Caruaru merece esse tipo de empreendimento e muito mais! :banana::banana::banana::banana::banana: Pronto que é agora que Caruaruense pira. Duas fábricas? Uau!! Agora é que ele canta aquela musiquinha: é por isso que Caruaru é a capital do forró.:lol::lol: Aproveita que a cidade vai ganhar bastante invetimento pra você faturar bastante, já que aquele esquecimento do meu quote vai lhe custar 500 mil reais.:D :D MEGALOMANIACO May 9th, 2012, 11:58 PM e olhe que essa laje ai já está todo levantada já , tá muito adiantado a obra. Cara, pense num cara feliz..com certeza em 2014 estarei morando ai..recife que me perdoe..mais paixão é paixão né..:lol: Sky Juá May 10th, 2012, 12:01 AM Quando eu falo que CARUARU vai ser a primeira METROPOLIS do interior nordeste..ninguém acredita..a cidade estar se transformando muito rápido...muito orgulhoso com tudo isso. Caruaru está de parabéns pelo seu forte crescimento! :) Caruaruense May 10th, 2012, 12:27 AM É muita felicidade viu..a foto do meu bairro tá linda..valeu caruaruense.. :lol: e olhe que essa laje ai já está todo levantada já , tá muito adiantado a obra. Pois é, só percebi que a foto estava desatualizada depois de postada! La la la la la la...sequelas já foram deixadas. La la la la la fui discriminado!!:D :hug::hug: Oh amigo, sei que você deve ter se esquecido mesmo! Está perdoado pelo lapso! E pra não dizer que não falei de flores...minha indenização é de 500 mil reais , por danos morais.:D :lol: rsrsrs Só? :D Parabéns pelo investimento de 1 bilhão de reais!! :applause: :applause: Caruaru vai bombar de vez agora !! Pronto que é agora que Caruaruense pira. Duas fábricas? Uau!! Agora é que ele canta aquela musiquinha: é por isso que Caruaru é a capital do forró.:lol::lol: Aproveita que a cidade vai ganhar bastante invetimento pra você faturar bastante, já que aquele esquecimento do meu quote vai lhe custar 500 mil reais.:D :D :lol: Sim, trata-se da Active Trading. Jornal do Commercio (06/12/2011) destaca: “Caruaru terá duas novas fábricas” 6 dez 2011 Pedro Romero Mais duas fábricas anunciaram que vão se instalar no Agreste pernambucano, em Caruaru. A Active Trading vai investir R$ 90,7 milhões na fabricação de motos, e a Cicopal, R$ 25,1 milhões na produção de salgadinhos e bebidas energéticas. Os protocolos de intenção foram assinados ontem. Os dois empreendimentos pertencem ao grupo goianiense Cicopal, que está fazendo uma parceria com a chinesa Lifan Motors para a fabricação de motos e triciclos, através da Active Trading. As duas unidades devem gerar 597 empregos diretos, número que deve passar para 1050 em dois anos. A Acive vai produzir nove modelos de produtos, sendo cinco de motos de 50 a 250 cilindradas e quatro modelos de triciclos de até 200 cilindradas. A expectativa é que a fábrica esteja concluída no final do próximo ano. A produção inicial deve ser de 50 mil unidades por ano. O empreendimento vai desfrutar dos benefícios fiscais do Programa de Desenvolvimento do Setor Automotivo (Prodeauto). A solenidade contou com as presenças dos empreendedores, do vice-governador João Lyra Neto e do prefeito de Caruaru, José Queiroz, além de outras autoridades. “Através de pesquisas, descobrimos que o Brasil é importante para o mercado de motocicletas no mundo. Estamos felizes com essa a parceria”, comentou o vice-presidente Lifan Motors para a América Latina, Nick Jiang. A fábrica foi fundada há 18 anos, na China. A Cicopal, que produzirá salgadinhos, refrigerantes e bebidas energéticas, será a maior do grupo e terá capacidade para fabricar duas toneladas de salgadinho por hora. Esse número é três vezes maior das demais linhas de produção. Também serão fabricados 1.600 pacotes de refrigerantes por hora. A previsão é que as obras estejam concluídas em junho do próximo ano. Os produtos vão abastecer principalmente o mercado nordestino. “A Cicopal é uma empresa familiar que está expandido seus negócios. Caruaru terá a quarta fábrica do grupo, que será a segunda no Nordeste”, pontuou o presidente da empresa, Vanderlan Vieira Cardoso. http://www.caruaru.pe.gov.br/unoticia/jornal-do-commercio-06122011-destaca-caruaru-tera-duas-novas-fabricas/ :cheers: Cara, pense num cara feliz..com certeza em 2014 estarei morando ai..recife que me perdoe..mais paixão é paixão né..:lol: Por que só em 2014? :D Caruaruense May 10th, 2012, 12:34 AM Por falar nessas fábricas de moto e sagadinhos, alguém sabe dizer se as obras já começaram? aleksyatorres May 10th, 2012, 01:23 AM Estou muito feliz por essa grande notícia de hoje sobre a chegada de uma nova indústria chinesa em nossa cidade,mesmo longe estou conectada em tudo que acontece... MEGALOMANIACO May 10th, 2012, 02:24 AM Caruaru está de parabéns pelo seu forte crescimento! :) Verdade meu parceiroo..:cheers:..gosto muito de juazeiro tbm..e fico feliz com cada noticias boas de vcs tbm..valeu. MEGALOMANIACO May 10th, 2012, 02:31 AM :lol: Pois é, só percebi que a foto estava desatualizada depois de postada! Só? :D :lol: Sim, trata-se da Active Trading. Jornal do Commercio (06/12/2011) destaca: “Caruaru terá duas novas fábricas” 6 dez 2011 Pedro Romero Mais duas fábricas anunciaram que vão se instalar no Agreste pernambucano, em Caruaru. A Active Trading vai investir R$ 90,7 milhões na fabricação de motos, e a Cicopal, R$ 25,1 milhões na produção de salgadinhos e bebidas energéticas. Os protocolos de intenção foram assinados ontem. Os dois empreendimentos pertencem ao grupo goianiense Cicopal, que está fazendo uma parceria com a chinesa Lifan Motors para a fabricação de motos e triciclos, através da Active Trading. As duas unidades devem gerar 597 empregos diretos, número que deve passar para 1050 em dois anos. A Acive vai produzir nove modelos de produtos, sendo cinco de motos de 50 a 250 cilindradas e quatro modelos de triciclos de até 200 cilindradas. A expectativa é que a fábrica esteja concluída no final do próximo ano. A produção inicial deve ser de 50 mil unidades por ano. O empreendimento vai desfrutar dos benefícios fiscais do Programa de Desenvolvimento do Setor Automotivo (Prodeauto). A solenidade contou com as presenças dos empreendedores, do vice-governador João Lyra Neto e do prefeito de Caruaru, José Queiroz, além de outras autoridades. “Através de pesquisas, descobrimos que o Brasil é importante para o mercado de motocicletas no mundo. Estamos felizes com essa a parceria”, comentou o vice-presidente Lifan Motors para a América Latina, Nick Jiang. A fábrica foi fundada há 18 anos, na China. A Cicopal, que produzirá salgadinhos, refrigerantes e bebidas energéticas, será a maior do grupo e terá capacidade para fabricar duas toneladas de salgadinho por hora. Esse número é três vezes maior das demais linhas de produção. Também serão fabricados 1.600 pacotes de refrigerantes por hora. A previsão é que as obras estejam concluídas em junho do próximo ano. Os produtos vão abastecer principalmente o mercado nordestino. “A Cicopal é uma empresa familiar que está expandido seus negócios. Caruaru terá a quarta fábrica do grupo, que será a segunda no Nordeste”, pontuou o presidente da empresa, Vanderlan Vieira Cardoso. http://www.caruaru.pe.gov.br/unoticia/jornal-do-commercio-06122011-destaca-caruaru-tera-duas-novas-fabricas/ :cheers: Por que só em 2014? :D kkkkkkkkkkkkk..cara vc não imagina a minha vontade de morar em CARUARU..minha pós graduação termina 2014..eita agonia da gota essa minha..:lol: willian caruaru May 10th, 2012, 03:18 AM tem therad no ar... http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=91235880#post91235880 CARUARU, maior e melhor são joão do mundo, homenageia os 100 anos do Gonzagão. Bruno Caruaru May 10th, 2012, 03:50 AM No evento do são joão 2012 , José Queiroz antes de anunciar tudo , falou primeiramente do sucesso da formula truck quase 60mil. pessoas e por esse entre outros motivos é que a montadora de caminhões e ônibus veio para Caruaru , fora as instituições de ensino , tudo foi estudado na cidade , falou de tudo. willian caruaru May 10th, 2012, 03:58 AM No evento do são joão 2012 , José Queiroz antes de anunciar tudo , falou primeiramente do sucesso da formula truck quase 60mil. pessoas e por esse entre outros motivos é que a montadora de caminhões e ônibus veio para Caruaru , fora as instituições de ensino , tudo foi estudado na cidade , falou de tudo. pois é, se esse item fosse importante, caruaru não teria ganho a empresa, mas em outros projetos pode perder sim, e por isso tem que investir mais, falta Medicina, algumas engenharias e direito, na upe e ufpe. Bruno Caruaru May 10th, 2012, 04:03 AM ele falou no curso de medicina pra o final desse ano Willian , ele disse que foi o proprio reitor da unversidade que disse , entre outros cursos , aguardem muitas coisas viram , isso é só o começo , quer dizer começo não etapas porque Caruaru já começou faz tempo. Gustavo Vasconcelos May 10th, 2012, 05:20 AM Sem palavras de felicidade! Caruaru nos orgulha! :banana2: Agora precisamos que o governador viabilize urgentemente mais cursos técnicos e novos cursos de engenharia em nossas universidades! Medicina na UFPE é necessidade pra ontem! Muitos empregos formais beneficiarão toda a região! Maravilha! Patativa do Agreste May 10th, 2012, 06:10 AM Viva Caruaru !!! :dance::dance::dance::dance: Caruaru é progresso, é prosperidade é desenvolvimento... eita cidade arretada um novo polo automotivo surgindo em Caruaru com um investimento inicial de 1 bilhão de reais isso é um divisor de aguas para nossa região Patativa do Agreste May 10th, 2012, 06:20 AM agora eu faço uma pergunta e quem quiser responder fique a vontade alguem segura Caruaru ??? Gustavo Vasconcelos May 10th, 2012, 06:27 AM ^^ kkkkkkkkkkkkkk! Eita, Patativa, até o avatar mudou! Tá mais feliz do que eu! :lol: Estou pensando em fazer curso de Chinês! :nuts: Patativa do Agreste May 10th, 2012, 06:31 AM ^^ agora eu sou Chinês em tudo e torcedor da seleção chinessa de Tenis de Mesa Patativa do Agreste May 10th, 2012, 06:34 AM até o fim do ano passado eu tava gostando mais da Alemanha mas agora eu prefiro a China em tudo :lol: Gustavo Vasconcelos May 10th, 2012, 06:50 AM ^^ Não sei porque... :lol: Caruaru1981 May 10th, 2012, 12:40 PM O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Caruaru, Franco Vasconcelos, acabou de dar entrevista na Rádio Cultura de Caruaru. Ele falou que o terreno desapropriado para a fábrica tem quase 300 hectares e que ela ficará do lado esquerdo após a ponte do Rafael, no sentido Toritama. Disse que houve proprietário(s) que relutaram em se desfazer das terras, então Franco procurou rapidamente o governo estadual que também rapidamente declarou as terras propriedade pública, após a indenização (forçada) do(s) mesmo(s). Franco também falou que está esperando várias fábricas atreladas a ela que também virão e que, somente ela, gerará mais de 2000 empregos diretos. A fábrica está com "o prego batido e a ponta virada". :banana: :banana: :banana::banana: :banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana: :banana: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: willian caruaru May 10th, 2012, 03:16 PM ^^ kkkkkkkkkkkkkk! Eita, Patativa, até o avatar mudou! Tá mais feliz do que eu! :lol: Estou pensando em fazer curso de Chinês! :nuts: ^^ com essa noticia, ele vai ter que mudar o avatar para a NESTLE :lol::lol: http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/pppppppppppppp.png FAÇO COMO PATATIVA, ALGUEM SEGURA CARUARU??? poderíamos estar até esquecidos, mas agora estamos aqui, firmes e fortes, pra todo o Brasil, mostrando que nossa terra vale ouro, parabens CARUARU!!! EDIPOO May 10th, 2012, 03:30 PM galera... Caruaru é a Primeira cidade do interior do nordeste a receber um investimento de 1bilhão de reais ? willian caruaru May 10th, 2012, 03:31 PM ^^ rapaz eu num sei, pode ser que feira de santana, que tem muitas grandes industrias, tenha uma. porem acho que essa será a primeira. EDIPOO May 10th, 2012, 03:31 PM alguém já tem algumas fotos do projeto do laça burgue ? quem tiver posta ai por favoor :) Ap_Recife May 10th, 2012, 03:32 PM Caruaru conseguiu um negócio da China. :lol: Caruaru1981 May 10th, 2012, 04:23 PM galera... Caruaru é a Primeira cidade do interior do nordeste a receber um investimento de 1bilhão de reais ? Acho que feira tem, o parque industrial dela é digno de Capital. willian caruaru May 10th, 2012, 05:04 PM Essa foto ficou $#%@¨&* http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/149356_331053130301563_218052234934987_826058_73940688_n.jpg Bruno Caruaru May 10th, 2012, 05:55 PM Só era o que faltava Nestlé hahaaaaaa , Caruaru tá show na moral mesmo. D.A May 10th, 2012, 06:42 PM Agora uma coisa é certa. Caruaru precisará URGENTEMENTE de novos hoteis e investimentos em mobilidade urbana. Bruno Caruaru May 10th, 2012, 06:49 PM Agora uma coisa é certa. Caruaru precisará URGENTEMENTE de novos hoteis e investimentos em mobilidade urbana. conserteza. willian caruaru May 10th, 2012, 07:28 PM Agora uma coisa é certa. Caruaru precisará URGENTEMENTE de novos hoteis e investimentos em mobilidade urbana. os Hoteis estão vindo, agora a mobilidade urbana... Caruaru1981 May 10th, 2012, 07:36 PM Agora uma coisa é certa. Caruaru precisará URGENTEMENTE de novos hoteis e investimentos em mobilidade urbana. Infelizmente a mobilidade urbana não depende do privado e sim do público municipal. D.A May 10th, 2012, 08:05 PM os Hoteis estão vindo, agora a mobilidade urbana... ainda é muito pouco pro potencial da cidade bruno. caruaru é muito fraca de hoteis. willian caruaru May 10th, 2012, 08:36 PM Caruaru é o novo boom da construção civil em Pernambuco Em 10 anos a população de Caruaru, no Agreste de Pernambuco aumentou em mais de 60 mil pessoas. Gente que é atraída pela expansão da educação e do setor industrial na cidade. Essa gente quer moradia. Esse aumento populacional fez expandir também o mercado da construção civil. São prédios e condomínio sendo erguidos na cidade que uma das áreas mais valiosas do Estado. [Veja na reportagem] 9xMpqKRW15o http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/09/video-caruaru-e-o-novo-boom-da-construcao-civil-em-pernambuco-341734.php ^^ vídeo muito bom Gustavo Vasconcelos May 10th, 2012, 09:39 PM alguém já tem algumas fotos do projeto do laça burgue ? quem tiver posta ai por favoor :) Ainda não, mas o projeto é de ninguém menos que Humberto Zirpoli! Indícios de que deverá ser muito bom! aleksyatorres May 10th, 2012, 10:17 PM [QUOTE=willian caruaru;91260810]Caruaru é o novo boom da construção civil em Pernambuco Em 10 anos a população de Caruaru, no Agreste de Pernambuco aumentou em mais de 60 mil pessoas. Gente que é atraída pela expansão da educação e do setor industrial na cidade. Essa gente quer moradia. Esse aumento populacional fez expandir também o mercado da construção civil. São prédios e condomínio sendo erguidos na cidade que uma das áreas mais valiosas do Estado. [Veja na reportagem] 9xMpqKRW15o http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/09/video-caruaru-e-o-novo-boom-da-construcao-civil-em-pernambuco-341734.php Muito bom mesmo essa reportagem,imagine daqui a cinco anos como estará maior a populacão da nossa cidade...É por isso que eu tenho orgulho de ser caruaruense...:banana: Patativa do Agreste May 11th, 2012, 12:30 AM vixe só noticias boas so comemoro a Nestlé quando for anunciada oficialmente mas se for confirmada mesmo vai ser demais :cheers: mas a confirmação do complexo industrial automotivo da Schacman de 1 bilhão de reais e tambem a planta industrial de motos da Lifan é a mudança do nosso perfil industrial e econômico pode saber que outras industrias relacionadas virão não é todo cidade que tem polo automotivo :cheers: Caruaru vai passar por um grande ciclo de desenvolvimento :banana::banana: com a força e a pujança do nosso setor de serviços e comercio e esses grandes investimentos industriais o boom imobiliario revelado nessa reportagem sò esta començando... Patativa do Agreste May 11th, 2012, 12:33 AM Essa foto ficou $#%@¨&* http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/149356_331053130301563_218052234934987_826058_73940688_n.jpg Caruaru !!! :cheers::cheers: Caruaru1981 May 11th, 2012, 12:42 AM ^^ Claro, estas montadoras de veículos também criam um sistema de fornecedores e de sistemistas, em um conjunto de fábricas que ficam no entorno destes investimentos, o que significa dizer que Caruaru vai dar um salto no setor industrial muito importante. O salto que Caruaru dará em 10 anos após essas fábricas será muito grande. Esse investimento de 1 Bilhão logo-logo se tornará fichinha diante dos investimentos conjuntos que virão após essa montadora, na captação de fornecedores e sistemistas e na visibilidade que ela dará a Caruaru no outro lado do mundo. Bruno Caruaru May 11th, 2012, 02:32 AM Caruaru é o novo boom da construção civil em Pernambuco Em 10 anos a população de Caruaru, no Agreste de Pernambuco aumentou em mais de 60 mil pessoas. Gente que é atraída pela expansão da educação e do setor industrial na cidade. Essa gente quer moradia. Esse aumento populacional fez expandir também o mercado da construção civil. São prédios e condomínio sendo erguidos na cidade que uma das áreas mais valiosas do Estado. [Veja na reportagem] 9xMpqKRW15o http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/09/video-caruaru-e-o-novo-boom-da-construcao-civil-em-pernambuco-341734.php ^^ vídeo muito bom muito boa mesmo a reportagem. Caruaruense May 11th, 2012, 02:38 AM ^^ kkkkkkkkkkkkkk! Eita, Patativa, até o avatar mudou! Tá mais feliz do que eu! :lol: Estou pensando em fazer curso de Chinês! :nuts: ^^ agora eu sou Chinês em tudo e torcedor da seleção chinessa de Tenis de Mesa até o fim do ano passado eu tava gostando mais da Alemanha mas agora eu prefiro a China em tudo :lol: :rofl: ^^ com essa noticia, ele vai ter que mudar o avatar para a NESTLE :lol::lol: http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/pppppppppppppp.png FAÇO COMO PATATIVA, ALGUEM SEGURA CARUARU??? poderíamos estar até esquecidos, mas agora estamos aqui, firmes e fortes, pra todo o Brasil, mostrando que nossa terra vale ouro, parabens CARUARU!!! Aí é pra arrebentar a boca do balão! Depois de um investimento de 1 bilhão ainda tem esse de quase meio bilhão? :shocked: A Nestlé já vinha sendo sondada há um tempinho e se confirmada, juntamente com a fábrica de caminhões e outros empreendimentos nas cifras dos milhões, o crescimento que essa cidade vai passar será algo nunca visto em sua história! Caruaru dará um salto demográfico e econômico tremendo! Tem que se ter cuidado com esse crescimento, de modo que as coisas aconteçam com planejamento! Tudo deve ser pensado daqui em diante como se a cidade já tivesse o dobro de sua população! Não quero que a qualidade de vida da cidade seja inversamente proporcional a todo esse desenvolvimento econômico! galera... Caruaru é a Primeira cidade do interior do nordeste a receber um investimento de 1bilhão de reais ? Não sei, mas uma coisa é certo, essa fábrica vai atrair diretamente e indiretamente muitos outros empreendimentos! Se o dinamismo de Caruaru já nos surpreende, vale a pena planejar o futuro da cidade! :cheers: Caruaru conseguiu um negócio da China. :lol: LITERALMENTE! :lol: Essa foto ficou $#%@¨&* http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/149356_331053130301563_218052234934987_826058_73940688_n.jpg Que foto linda da #$%#$#$%! Por sinal foi postada num excelente momento! Valeu! :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers: Só uma coisa: você esqueceu os créditos! A foto poderá ser deletada! :okay: Agora uma coisa é certa. Caruaru precisará URGENTEMENTE de novos hoteis e investimentos em mobilidade urbana. Sem dúvida nenhuma. Os desafios da cidade só aumentam! Caruaru é o novo boom da construção civil em Pernambuco Em 10 anos a população de Caruaru, no Agreste de Pernambuco aumentou em mais de 60 mil pessoas. Gente que é atraída pela expansão da educação e do setor industrial na cidade. Essa gente quer moradia. Esse aumento populacional fez expandir também o mercado da construção civil. São prédios e condomínio sendo erguidos na cidade que uma das áreas mais valiosas do Estado. [Veja na reportagem] 9xMpqKRW15o http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/09/video-caruaru-e-o-novo-boom-da-construcao-civil-em-pernambuco-341734.php ^^ vídeo muito bom Um dos melhores vídeos que já vi sobre o boom imobiliário da cidade! Show!!! :dance: vixe só noticias boas so comemoro a Nestlé quando for anunciada oficialmente mas se for confirmada mesmo vai ser demais :cheers: mas a confirmação do complexo industrial automotivo da Schacman de 1 bilhão de reais e tambem a planta industrial de motos da Lifan é a mudança do nosso perfil industrial e econômico pode saber que outras industrias relacionadas virão não é todo cidade que tem polo automotivo :cheers: Caruaru vai passar por um grande ciclo de desenvolvimento :banana::banana: com a força e a pujança do nosso setor de serviços e comercio e esses grandes investimentos industriais o boom imobiliario revelado nessa reportagem sò esta començando... Quem sabe tenhamos mais uma bela surpresa com a Nestlé na terra de Vitalino? Estou na torcida, Caruaru merece crescer mais e mais! :banana: ^^ Claro, estas montadoras de veículos também criam um sistema de fornecedores e de sistemistas, em um conjunto de fábricas que ficam no entorno destes investimentos, o que significa dizer que Caruaru vai dar um salto no setor industrial muito importante. O salto que Caruaru dará em 10 anos após essas fábricas será muito grande. Esse investimento de 1 Bilhão logo-logo se tornará fichinha diante dos investimentos conjuntos que virão após essa montadora, na captação de fornecedores e sistemistas e na visibilidade que ela dará a Caruaru no outro lado do mundo. O futuro de Caruaru não poderia estar melhor traçado! Muito orgulhoso e contente com tudo que está acontecendo. Já está me dando cãibra no rosto de tanto sorrir! :lol: Caruaruense May 11th, 2012, 03:07 AM Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 10/05/2012 | 18h32 | Montadora A diretoria da montadora chinesa Shacman, que investirá R$ 1 bilhão na construção de uma fábrica de caminhões em Caruaru, chegará a Pernambuco na primeira semana de junho para dar início ao projeto. O anúncio do empreendimento, que deve começar a operar em 2013, foi feito na última terça-feira (8) pelo governador Eduardo Campos, que cumpriu uma agenda de trabalho de quatro dias na China. “É muito importante a chegada da Shacman para que a gente consolide, junto com a Fiat, um cluster de indústria automotiva. Em 60 anos, o Nordeste só teve duas plantas, a Ford na Bahia, a Fiat aqui em Goiana e agora a Shacman, em Caruaru”, frisou o governador através de sua assessoria. Pernambuco também tenta atrair a Great Wall Motors Company (GWM), maior montadora privada do país asiático. A empresa informou que pretende abrir uma fábrica no Brasil, mas o local ainda não foi escolhido. A GWM espera triplicar sua produção de 500 mil veículos por ano até 2020. “A China hoje é o principal parceiro comercial do Brasil e o grande desafio é atrair os investimentos produtivos. A China já é hoje o maior investidor externo no país e temos que apresentar um Brasil menos conhecido deles, que é a região Nordeste”, ressaltou Eduardo. A planta chinesa da Shacman, que fica na província de Shaanxi, ocupa uma área de 1.200 hectares, emprega 2.880 funcionários e produz 150 mil caminhões por ano. A cada sete minutos, um veículo sai da linha de produção. Hoje, a Shacman já possui uma central de distribuição no Porto do Recife. De acordo com a assessoria do Palácio do Campo das Princesas, a fábrica empregará mais de mil trabalhadores. Serão produzidos cinco modelos de caminhão em Caruaru, com foco em atender ao mercado da América do Sul. Relações internacionais Na última terça-feira, o governador reuniu-se com o embaixador do Brasil na China, Clodoaldo Hugueney, e acordou a abertura de escritório de representação comercial na sede da Associação Brasileira de Promoção às Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em Pequim. O escritório deve iniciar as suas operações em 60 dias e será administrado pela AD Diper. Com informações do governo do estado http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120510183213&assunto=69&onde=Economia D.A May 11th, 2012, 03:08 AM essa montadora será um divisor de águas para caruaru e região. Caruaruense May 11th, 2012, 03:22 AM O acabamento do Condomínio Mont Serrat já começou e o Indianópolis Village Club já chegou no último pavimento. Subiu muito rápido! Patativa do Agreste May 11th, 2012, 03:40 AM A diretoria da montadora chinesa Shacman, que investirá R$ 1 bilhão na construção de uma fábrica de caminhões em Caruaru, chegará a Pernambuco na primeira semana de junho para dar início ao projeto. que bom rapaz, que iniciem em junho esse mega projeto 2012 entrando pra historia :cheers: 4 montadoras de automoveis no Nordeste : Fiat - Goiana (PE) Shacman - Caruaru (PE) Ford - Camaçari (BA) JAC - Camaçari (BA) olha ai Caruaru no seleto grupo de cidades com planta automotiva :cheers: Caruaru é uma cidade fadada ao sucesso e desenvolvimento :lol: Caruaruense May 11th, 2012, 04:03 AM Eu quero só ver o mundo que será essa fábrica! Vai virar cartão postal de Caruaru! :lol: Coloquei a matéria citando aquela data, mas é bom não criarmos expectativa quanto ao tempo de início das obras e atividades. Não podemos confiar nessas datas divulgadas e é certo que as obras não vão acontecer dentro de um cronograma criado em curto prazo. :) D.A May 11th, 2012, 04:04 AM ^^ ^^ torcendo pra great wall agora (pelo que andei sondando, deverá vir mesmo, mas deve ficar mais perto de SUAPE) willian caruaru May 11th, 2012, 04:05 AM tava observando as reportagens da imprensa caruaruense, quando o assunto é industria, só passa as maquinas fazendo tecido, será que depois da frabrica de caminhos eles vão continuar assim?? parece que caruaru num tem industria aff Patativa do Agreste May 11th, 2012, 04:09 AM é por isso que Caruaru cresce em ritmo Chinês Caruaru1981 May 11th, 2012, 04:27 AM ^^ ^^ torcendo pra great wall agora (pelo que andei sondando, deverá vir mesmo, mas deve ficar mais perto de SUAPE) Parece que ela virá mesmo. Porém, como você falou, deverá ficar em suape, pois o diretor falou que quer um porto bem próximo. Caruaru1981 May 11th, 2012, 04:55 AM http://blogdocaminhoneiro.com/wp-content/uploads/2011/12/metro-shacman.jpg Fonte (http://blogdocaminhoneiro.com/empresa-chinesa-vai-desembarcar-caminhoes-pelo-porto-do-recife/) Áreas de Exportação da Shacman http://www.metroshacman.com.br/images/stories/institucionais/shacman-ao-redor-do-mundo.jpg http://www.metroshacman.com.br/images/stories/institucionais/crescimento-acelerado-shacman.jpg Fonte (http://www.metroshacman.com.br/sobre/shacman.html) willian caruaru May 11th, 2012, 05:04 AM eita que o povo até os avatares estão mudando :lol::lol: eu só botei discretamente na minha assinatura. Caruaruense May 11th, 2012, 05:27 AM Um canteiro de obras! :cheers: Caruaru tá ganhando contornos de capital! Esse skyline tá muito phoda! http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo1.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo2.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo3.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo4.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo5.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo6.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo7.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo8.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo9.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo10.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo11.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo12.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo13.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo14.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo15.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo16.jpg Imagens tiradas do vídeo: 9xMpqKRW15o Caruaru1981 May 11th, 2012, 05:29 AM ^^ Juro que quando assisti pensei que tu faria isso. hehehe Caruaru tá demais, e o futuro então, "ó". :cheers::cheers: :banana: Demais esse Skyline :cheers: http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo12.jpg Caruaruense May 11th, 2012, 05:39 AM ^^ Tu achas que eu iria perder a oportunidade? Simplesmente o melhor vídeo que já vi sobre construção civil na cidade! E o bom é que a tendência é só melhorar com os trintões que vêm por aí! Caruaru1981 May 11th, 2012, 05:42 AM ^^ Pois é, e se as 5 torres da MD ao lado do North forem acima de 30, como anda se comentando, passaremos fácil de uma dezena de trintôes. Sabe o que estava pensando hoje a tarde? A fábrica irá ficar justamente próxima ao local do Novo Oásis e Boulevard, os gigantescos bairros verticais planejados. Isso irá contribuir demais para a concretização desse projeto. aleksyatorres May 11th, 2012, 10:35 AM Gente! estou sem palavras para descrever tantas alegrias sobre as boas novidades em Caruaru...É por isso que eu digo que eu tenho 1 bilhão de motivos para ter orgulho de ser Caruaruense :banana: willian caruaru May 11th, 2012, 02:24 PM Gente! estou sem palavras para descrever tantas alegrias sobre as boas novidades em Caruaru...É por isso que eu digo que eu tenho 1 bilhão de motivos para ter orgulho de ser Caruaruense :banana: são 2 :banana: HS_Caruaru May 11th, 2012, 06:17 PM Já está sendo erguida a estrutura de madeira dos bares q ficam onde era a vila do forró Patativa do Agreste May 12th, 2012, 02:33 AM http://blogdocaminhoneiro.com/wp-content/uploads/2011/12/metro-shacman.jpg Fonte (http://blogdocaminhoneiro.com/empresa-chinesa-vai-desembarcar-caminhoes-pelo-porto-do-recife/) Áreas de Exportação da Shacman http://www.metroshacman.com.br/images/stories/institucionais/shacman-ao-redor-do-mundo.jpg http://www.metroshacman.com.br/images/stories/institucionais/crescimento-acelerado-shacman.jpg Fonte (http://www.metroshacman.com.br/sobre/shacman.html) isso é progresso :cheers: Um canteiro de obras! :cheers: Caruaru tá ganhando contornos de capital! Esse skyline tá muito phoda! http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo1.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo2.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo3.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo4.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo5.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo6.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo7.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo8.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo9.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo10.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo11.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo12.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo13.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo14.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo15.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo16.jpg Imagens tiradas do vídeo: 9xMpqKRW15o isso é Caruaru :cheers: willian caruaru May 12th, 2012, 03:20 AM olha pessoal, mais duas reportagens da serie CHÃO DOURADO, da TV JORNAL caruaru, em homenagem aos 155 anos de nossa cidade Vídeo: Indústrias de Caruaru também comemoram bom momento da construção civil O crescimento da construção civil, em Caruaru no Agreste de Pernambuco, não é comemorado apenas pelas construtoras. As indústrias que produzem matéria prima utilizadas nas obras também crescem. Na cidade, ao mesmo tempo em que surgem novos prédios, casas populares também são erguidas. Veja na reportagem na segunda reportagem da série Chão Dourado. NU58nP1kd2A http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/11/video-industrias-de-caruaru-tambem-comemoram-bom-momento-da-construcao-civil-342174.php Vídeo: Crescimento da construção civil faz Caruaru importar mão de obra Por causa do crescente mercado da construção civil, Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem importado mão de obra. Gente que vem de vários lugares trabalhar na cidade. Isso tem mexido também no setor educacional, que ampliou a oferta de cursos de qualificação. Veja na terceira reportagem da série Chão Dourado. ql8hRCOyNJ8 http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/11/video-crescimento-da-construcao-civil-faz-caruaru-importar-mao-de-obra-342182.php Caruaruense May 12th, 2012, 03:41 AM ^^ Perfeito!!!!! Agora esse ângulo foi de arrebentar! :eek2: Isso é o que eu chamo de densidade! Que maravilha! :cheers: http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo17.jpg willian caruaru May 12th, 2012, 04:10 AM ^^eles devem ter subido em um prédio do indianopolis, pra ter uma visão boa assim. gigo silva May 12th, 2012, 04:28 AM Estou com os projetos de 2 prédios para postar o primeiro é do canteiro que Caruaruense pediu para investigar no universitário que se chamará Castelo de Coimbra e o segundo o novo da Brapor.Este último somente poderei postar daqui a 01 semana,mas posso garantir TODOS,repito TODOS ficarão surpresos com este projeto.Realmente a Brapor me surpreendeu,estilo MD.Muito vidro ,muito bem dividido e 3 tipos de aptos.Nada comparável ao estilo e acabamento bem sofrível que vemos nos seus outros empreendimentos.Peço ajuda para postar o Castelo de Coimbra e o da Brapor posto quando possivel. Allan Carnaúba May 12th, 2012, 04:38 AM pow caruaru te de parabéns viu :D gosto mto dessa cidade, ela merece isso e muito mais :D abraço amigos pernambucanods ^^ willian caruaru May 12th, 2012, 04:47 AM Estou com os projetos de 2 prédios para postar o primeiro é do canteiro que Caruaruense pediu para investigar no universitário que se chamará Castelo de Coimbra e o segundo o novo da Brapor.Este último somente poderei postar daqui a 01 semana,mas posso garantir TODOS,repito TODOS ficarão surpresos com este projeto.Realmente a Brapor me surpreendeu,estilo MD.Muito vidro ,muito bem dividido e 3 tipos de aptos.Nada comparável ao estilo e acabamento bem sofrível que vemos nos seus outros empreendimentos.Peço ajuda para postar o Castelo de Coimbra e o da Brapor posto quando possivel. vc tem um local para hospedar imagens?? como o photobucket?? hospeda lá, caso não pelo orkut ou facebook serve, é só abrir a foto em uma pagina e pronto willian caruaru May 12th, 2012, 04:50 AM Estou com os projetos de 2 prédios para postar o primeiro é do canteiro que Caruaruense pediu para investigar no universitário que se chamará Castelo de Coimbra e o segundo o novo da Brapor.Este último somente poderei postar daqui a 01 semana,mas posso garantir TODOS,repito TODOS ficarão surpresos com este projeto.Realmente a Brapor me surpreendeu,estilo MD.Muito vidro ,muito bem dividido e 3 tipos de aptos.Nada comparável ao estilo e acabamento bem sofrível que vemos nos seus outros empreendimentos.Peço ajuda para postar o Castelo de Coimbra e o da Brapor posto quando possivel. mas pelo amor de Deus posta, num vou dormi sem ver esse prédio, e fiquei animado com o da Brapor, que será em frente a favip?? Bruno Caruaru May 12th, 2012, 05:32 AM cadê Gigo Silva , a foto dos predios? CentralSC May 12th, 2012, 05:37 AM cadeeee á foto dos prédioss ... !!!??? willian caruaru May 12th, 2012, 05:39 AM ^^ acho que ele não conseguiu salvar, e de qualque maneira vai a dica pra ele e pra todos que postam fotos aqui, não adianta salvar em orkut ou face, pois as fotos podem não abrir, o melhor lugar que acho é o photobucket, é onde salvo todas as fotos que ponho aqui, então vai a dica. http://photobucket.com/ CentralSC May 12th, 2012, 05:42 AM ou entao no http://imageshack.us/ Ap_Recife May 12th, 2012, 05:52 AM 卡魯阿魯是與一切 Ap_Recife May 12th, 2012, 05:53 AM ^^Em bom chinês: Caruaru está com tudo. :D willian caruaru May 12th, 2012, 05:55 AM ^^ PQP, se não fosse o google tradutor, pensaria que isso fosse uma ofensa :lol::lol::lol: Bruno Caruaru May 12th, 2012, 06:16 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tek_QpO2D71-rosZkOvuwHa_qxPf3qk0FnULewXEGw4_mdZdoU6j-FHzsWFbk4IMfHsXdp2pkef7EQDB_pcyZYAJtU9VC9rc9bQSDDqpwbW-Evb5ckveYZQg.jpg Caminhão da Ecotech , da operação tapa buraco em Caruaru. Bruno Caruaru May 12th, 2012, 06:18 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sKrpGLHAofAfGr0nGtjefk1ECCjDKcNymnnpBbluEmojG6R6J7kH1mjxs6bKWm7XTCv_xkVTobSI9ABsjm0TJhAJtU9VBFaYj12KKH-B1Bisv4-7ODttPW7A.jpg Cruzamento do northshopping , quase todo sinalizado , faltando só iluminação , acho que os postes foram colocados hoje , inclusive os postes do cruzamento do grande hotel , colocaram ontem junto com os do cruzamento da ponte nova. Caruaru1981 May 12th, 2012, 06:24 AM 卡魯阿魯是與一切 如果我們做什麼,我們可以kkkkk Caruaru1981 May 12th, 2012, 06:30 AM olha pessoal, mais duas reportagens da serie CHÃO DOURADO, da TV JORNAL caruaru, em homenagem aos 155 anos de nossa cidade Vídeo: Indústrias de Caruaru também comemoram bom momento da construção civil O crescimento da construção civil, em Caruaru no Agreste de Pernambuco, não é comemorado apenas pelas construtoras. As indústrias que produzem matéria prima utilizadas nas obras também crescem. Na cidade, ao mesmo tempo em que surgem novos prédios, casas populares também são erguidas. Veja na reportagem na segunda reportagem da série Chão Dourado. NU58nP1kd2A http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/11/video-industrias-de-caruaru-tambem-comemoram-bom-momento-da-construcao-civil-342174.php Vídeo: Crescimento da construção civil faz Caruaru importar mão de obra Por causa do crescente mercado da construção civil, Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem importado mão de obra. Gente que vem de vários lugares trabalhar na cidade. Isso tem mexido também no setor educacional, que ampliou a oferta de cursos de qualificação. Veja na terceira reportagem da série Chão Dourado. ql8hRCOyNJ8 http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/11/video-crescimento-da-construcao-civil-faz-caruaru-importar-mao-de-obra-342182.php Maravilha! :cheers: ^^ Perfeito!!!!! Agora esse ângulo foi de arrebentar! :eek2: Isso é o que eu chamo de densidade! Que maravilha! :cheers: http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru_vdeo17.jpg Densidade é uma dessas! :cheers: Estou com os projetos de 2 prédios para postar o primeiro é do canteiro que Caruaruense pediu para investigar no universitário que se chamará Castelo de Coimbra e o segundo o novo da Brapor. Este último somente poderei postar daqui a 01 semana,mas posso garantir TODOS,repito TODOS ficarão surpresos com este projeto.Realmente a Brapor me surpreendeu,estilo MD.Muito vidro ,muito bem dividido e 3 tipos de aptos.Nada comparável ao estilo e acabamento bem sofrível que vemos nos seus outros empreendimentos.Peço ajuda para postar o Castelo de Coimbra e o da Brapor posto quando possivel. Que maravilha! Tô louco pra ver essa da Brapor! Quanto à esse outro vê aqui como posta, gigo, dá pra entender tudo facinho. Ah, e posta logo esse do universitário, não nos mate de ansiedade! :D http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=632886 http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tek_QpO2D71-rosZkOvuwHa_qxPf3qk0FnULewXEGw4_mdZdoU6j-FHzsWFbk4IMfHsXdp2pkef7EQDB_pcyZYAJtU9VC9rc9bQSDDqpwbW-Evb5ckveYZQg.jpg Caminhão da Ecotech , da operação tapa buraco em Caruaru. Adiantando mais ainda o processo, muito bom. Os quase 70km de asfalto novo que Caruaru recebeu com mais essa operação tapa buraco estão deixando, aos poucos, a cidade um tapete. Ainda há o que fazer tendo em vista o desastre que nos deixou a gestão anterior, mas estamos chegando lá, e rápido! http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sKrpGLHAofAfGr0nGtjefk1ECCjDKcNymnnpBbluEmojG6R6J7kH1mjxs6bKWm7XTCv_xkVTobSI9ABsjm0TJhAJtU9VBFaYj12KKH-B1Bisv4-7ODttPW7A.jpg Cruzamento do northshopping , quase todo sinalizado , faltando só iluminação , acho que os postes foram colocados hoje , inclusive os postes do cruzamento do grande hotel , colocaram ontem junto com os do cruzamento da ponte nova. Valeu Bruno, a PMC está investindo bem em engenharia de tráfego e Urbanismo. "Agora à noite, fui conferir o teste d iluminação do Parque das Rendeiras e do Terminal d Transporte Alternativo. Estão ficando muito bonitos" https://twitter.com/#!/WolneyQueirozM :cheers: ... Caruaru1981 May 12th, 2012, 06:48 AM Não sei se vocês prestaram atenção, no primeiro vídeo desses dois que o Willian postou fala uma coisa que, pelo menos eu, não sabia. Segundo o plano diretor da cidade "Só podem ser construídos edifícios no Maurício de Nassau, Indianópolis e Universitário". . Caruaruense May 12th, 2012, 03:08 PM Estou com os projetos de 2 prédios para postar o primeiro é do canteiro que Caruaruense pediu para investigar no universitário que se chamará Castelo de Coimbra e o segundo o novo da Brapor.Este último somente poderei postar daqui a 01 semana,mas posso garantir TODOS,repito TODOS ficarão surpresos com este projeto.Realmente a Brapor me surpreendeu,estilo MD.Muito vidro ,muito bem dividido e 3 tipos de aptos.Nada comparável ao estilo e acabamento bem sofrível que vemos nos seus outros empreendimentos.Peço ajuda para postar o Castelo de Coimbra e o da Brapor posto quando possivel. Que legal! Fiquei bem curioso pra ver esse projeto da Brapor! Mas você pode confirmar o número de andares? pow caruaru te de parabéns viu :D gosto mto dessa cidade, ela merece isso e muito mais :D abraço amigos pernambucanods ^^ Valeu, Allan! Abraço! 卡魯阿魯是與一切 :rofl: Tinha que ser Ap! Densidade é uma dessas! :cheers: Quero ver o Maurício de Nassau e Universitário entupidos de prédios! Sempre cabe mais um! :lol: Não sei se vocês prestaram atenção, no primeiro vídeo desses dois que o Willian postou fala uma coisa que, pelo menos eu, não sabia. Segundo o plano diretor da cidade "Só podem ser construídos edifícios no Maurício de Nassau, Indianópolis e Universitário". . Eu ouvi e achei muito estranho! Qual seria o sentido de restringir a verticalização apenas nestes bairros? Não que essa medida traga prejuízos para o processo de verticalização de Caruaru, se isso for verdade o torna até mais interessante pois o skyline fica encorpado, mas não vejo motivos para essa restrição. E apesar de não aparentar, temos prédios conjugados no Centro que chegam a 8 andares e outros pequenos prédios de 5 ou 6 andares como hoteis em outros bairros. No bairro Cidade Alta mesmo, mostrei o projeto do Edf. Nassau Residence de 6 andares, sem falar nos projetos do Novo Oasis e Boulevard. A reportagem não foi muito clara nesse sentido, já que não estabeleceu limites de altura para os demais bairros! CentralSC May 12th, 2012, 03:12 PM eita é google tradutor pra todo lado , kkkkkkkkkk CentralSC May 12th, 2012, 03:13 PM cade ás fotos dos prédios ??? aleksyatorres May 12th, 2012, 03:47 PM Estou com os projetos de 2 prédios para postar o primeiro é do canteiro que Caruaruense pediu para investigar no universitário que se chamará Castelo de Coimbra e o segundo o novo da Brapor.Este último somente poderei postar daqui a 01 semana,mas posso garantir TODOS,repito TODOS ficarão surpresos com este projeto.Realmente a Brapor me surpreendeu,estilo MD.Muito vidro ,muito bem dividido e 3 tipos de aptos.Nada comparável ao estilo e acabamento bem sofrível que vemos nos seus outros empreendimentos.Peço ajuda para postar o Castelo de Coimbra e o da Brapor posto quando possivel. Nossa estou anciosa para ver esses dois projetos novos espero que postem aqui,vou ficar aguardando É por isso que eu tenho 1 bilhão de motivos para ter orgulho de ser Caruaruense :banana: Caruaruense May 12th, 2012, 07:26 PM Aqui estão os renderes que gigo queria postar do Edf. Castelo de Coimbra que ficará no Universitário. Serão 11 pavimentos no total. Achei um belo projeto de mais uma construtora em Caruaru: Castelo Branco. Não é tão alto, mas começou muito bem! :cheers: http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/CastelodeCoimbra.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/CastelodeCoimbra2.jpg Canteiro do edifício: http://farm8.staticflickr.com/7212/6885865348_9efdf590de_b.jpg ^^ Acho que as obras já começaram! P.S: gigo, se você achar pertinente adicionar mais alguma coisa sobre o projeto é só avisar! Bruno Caruaru May 12th, 2012, 07:44 PM muito bonito gigo silva May 12th, 2012, 08:07 PM Alguém sabe dizer se o loteamento vizinho ao north shopping já esta á venda ou quando terá inicio? Caruaruense May 12th, 2012, 10:00 PM Após um pedido da prefeitura de Caruaru, que enviou junto com a petição uma análise técnica do local, na próxima segunda-feira (14), o secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, assina a ordem de serviço para a implantação e pavimentação da estrada que dá acesso ao campus da Universidade Federal de Pernambuco em Caruaru, no Agreste. http://jornaldecaruaru.files.wordpress.com/2012/05/ufpe_mapa_.jpg?w=593&h=365 O investimento está orçado em R$ 2,5 milhões. A solenidade está marcada para as 15h. No calendário de obras, também está prevista a drenagem da rodovia de acesso à unidade de ensino. Os serviços serão feitos por toda a extensão da via, que tem 1,02 quilômetros, e se inicia na BR-104. http://jornaldecaruaru.wordpress.com/2012/05/12/prefeitura-solicita-e-acesso-ao-campus-da-ufpe-em-caruaru-passara-por-drenagem-e-pavimentacao/ Bruno Caruaru May 12th, 2012, 11:21 PM Loja de carros blindados na avenida josé rodrigues de jesus , está ficando muito bonita , depois vou tirar fotos e postar , se não me engano o nome da loja é Target , e outra novidade é que ao lado da Nagem da agamenon, derrubaram o muro do terreno existente ali vizinho e agora vai ser uma loja de conteiner. CentralSC May 13th, 2012, 03:14 AM Aqui estão os renderes que gigo queria postar do Edf. Castelo de Coimbra que ficará no Universitário. Serão 11 pavimentos no total. Achei um belo projeto de mais uma construtora em Caruaru: Castelo Branco. Não é tão alto, mas começou muito bem! :cheers: http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/CastelodeCoimbra.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/CastelodeCoimbra2.jpg Canteiro do edifício: http://farm8.staticflickr.com/7212/6885865348_9efdf590de_b.jpg ^^ Acho que as obras já começaram! P.S: gigo, se você achar pertinente adicionar mais alguma coisa sobre o projeto é só avisar! Só mais 1 !! .... ;) agora o da MD vai ser o LANÇAMENTO !!! CentralSC May 13th, 2012, 03:17 AM opa , estava conversando com fontes minhas e hoje me disseram que á próxima empresa á aportar em caruaru será á tigre .... :dance: willian caruaru May 13th, 2012, 03:24 AM ^^ a trigre estava disputando com uma cidade no interior de AL, e a cidade e lá foi a escolhida. Wesley Sport May 13th, 2012, 04:17 AM Pela demanda de notícias boas acho que esse ano o São João de Caruaru será mais animado! willian caruaru May 13th, 2012, 04:58 AM ^^passa lá no thread do são joão e confere algumas novidades.. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1512257 edutj16 May 13th, 2012, 04:17 PM Aqui estão os renderes que gigo queria postar do Edf. Castelo de Coimbra que ficará no Universitário. Serão 11 pavimentos no total. Achei um belo projeto de mais uma construtora em Caruaru: Castelo Branco. Não é tão alto, mas começou muito bem! :cheers: http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/CastelodeCoimbra.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/CastelodeCoimbra2.jpg Canteiro do edifício: http://farm8.staticflickr.com/7212/6885865348_9efdf590de_b.jpg ^^ Acho que as obras já começaram! P.S: gigo, se você achar pertinente adicionar mais alguma coisa sobre o projeto é só avisar! só contei 8 pav Caruaruense May 13th, 2012, 04:27 PM ^^ Térreo + garagem + 8 pavimentos tipo + cobertura = 11 pavimentos ou, se preferir, 10 andares. gigo silva May 14th, 2012, 01:21 AM saiu no jornal do comercio a primeira nota oficial sobre o EVOLUTION CARUARU,dizendo que será lançado em junho com 3 torres(acredito que sejam 3 inicialmente e 2 posteriormente) com 50 a 90m2. Soube que o Atlante plaza negocia um bom espaço no loteamento vizinho ao north shopping,assim como o extra,este uma área enorme de 15.000m2. Caruaruense May 14th, 2012, 02:10 AM saiu no jornal do comercio a primeira nota oficial sobre o EVOLUTION CARUARU,dizendo que será lançado em junho com 3 torres(acredito que sejam 3 inicialmente e 2 posteriormente) com 50 a 90m2. Soube que o Atlante plaza negocia um bom espaço no loteamento vizinho ao north shopping,assim como o extra,este uma área enorme de 15.000m2. gigo, acho que não é a primeira nota oficial. Lembro que já saiu uma nota em algum jornal. Talvez, a novidade nesta nota fique por conta do mês de lançamento. Você, como sempre, muito bem informado! Tomara que mais um grade hotel aporte na terrinha, bem como o Extra! O Extra também ficaria perto do North Shopping? gigo silva May 14th, 2012, 02:21 AM A negociação é com o loteamento vizinho ao north shopping,que esta sendo pavimentado,mas como a área é muito grande e os valores também,nào há nada confirmado.Já o hotel negocia uma area de 4000m2.Sinceramente vi o projeto do loteamento sào cerca de 500 lotes com areas verdes centrais,inclusive com pista de cooper.Haverá uma avenida dupla com 17m2 entre o mall/centro de convencões e o inicio do loteamento.Acho que teremos boas surpresas nesta area. Caruaruense May 14th, 2012, 02:24 AM ^^ Vixe! Se o Extra ficar vizinho ao North Shopping era uma vez o Hiper Bompreço! Gostei não! Prefiro que fique mais afastado do North. Caruaruense May 14th, 2012, 02:35 AM Cerca de R$ 41 milhões, será utilizada na construção do Hospital da Mulher em Caruaru, com 160 leitos, 36 deles de alto risco, e outros 30 de UTI Adulto e Neonatal. Pernambuco terá um plano de investimento em assistência obstétrica de alto risco. O programa será lançado nesta segunda-feira pelo governador Eduardo Campos e prevê a construção de duas novas maternidades e a requalificação de quatro unidades de baixo para alto risco. A solenidade acontece às 10 h no Palácio do Campo das Princesas. O objetivo é ampliar e descentralizar os serviços de obstetrícia em um prazo de dois anos, num investimento total de R$ 78 milhões. A maior parte da verba, cerca de R$ 41 milhões, será utilizada na construção do Hospital da Mulher em Caruaru, com 160 leitos, 36 deles de alto risco, e outros 30 de UTI Adulto e Neonatal. A unidade deverá ser referência para mais de 32 municípios do Agreste e regiões próximas, ajudando a desafogar a rede de saúde do Recife. [...] http://jornaldecaruaru.wordpress.com/2012/05/13/plano-de-assistencia-obstetrica-vai-construir-hospital-da-mulher-em-caruaru/ :cheers::cheers::cheers: willian caruaru May 14th, 2012, 02:35 AM ^^ Vixe! Se o Extra ficar vizinho ao North Shopping era uma vez o Hiper Bompreço! Gostei não! Prefiro que fique mais afastado do North. seria burrice, já que caruaru tem outros bairros, que por sinal são os mais importantes da cidade. willian caruaru May 14th, 2012, 02:37 AM A negociação é com o loteamento vizinho ao north shopping,que esta sendo pavimentado,mas como a área é muito grande e os valores também,nào há nada confirmado.Já o hotel negocia uma area de 4000m2.Sinceramente vi o projeto do loteamento sào cerca de 500 lotes com areas verdes centrais,inclusive com pista de cooper.Haverá uma avenida dupla com 17m2 entre o mall/centro de convencões e o inicio do loteamento.Acho que teremos boas surpresas nesta area. eu pensei nisso, ruas duplas, e tambem deverá ter uma rua que passa paralelamente a avenida principal, acho que se chama Adjar Casé gigo silva May 14th, 2012, 02:41 AM Eu também acho que o melhor seria um extra no prolongamento do Mauricio de Nassau.Volto a repetir não há nada de concreto ainda do Extra para este loteamento Caruaruense May 14th, 2012, 02:42 AM seria burrice, já que caruaru tem outros bairros, que por sinal são os mais importantes da cidade. Ou... não! Já parou pra pensar que não existe Bonanza no Indianópolis? :lol: willian caruaru May 14th, 2012, 02:45 AM ^^ vou ser sincero, entrei no bonanza em toda minha vida no máximo 5 vezes, por não ter outra opção em determinadas situações, mas pense num lugar que não gosto, acho que é pelo $$$ que é muito salgado. não sei nem como é a estrutura dos bonanzas caruaruense. Caruaruense May 14th, 2012, 02:48 AM ^^ vou ser sincero, entrei no bonanza em toda minha vida no máximo 5 vezes, por não ter outra opção em determinadas situações, mas pense num lugar que não gosto, acho que é pelo $$$ que é muito salgado. não sei nem como é a estrutura dos bonanzas caruaruense. Ruins! O único que ainda tem um certo conforto é o do Maurício de Nassau, mas muito pequeno para a demanda! É por isso que insisto que Caruaru precisa de outro hipermercado URGENTE! willian caruaru May 14th, 2012, 02:57 AM ^^ HOTEIS, POUSADAS, LOJAS... mas estamos chegando lá, muita coisa boa tá vindo, só nessa semana: fabrica de caminhões, a possivel NESTLE e o hospital da mulher. não vai demorar para que o Boom que caruaru vive, cresça ainda MAIS Patativa do Agreste May 14th, 2012, 03:43 AM olha pessoal, mais duas reportagens da serie CHÃO DOURADO, da TV JORNAL caruaru, em homenagem aos 155 anos de nossa cidade Vídeo: Indústrias de Caruaru também comemoram bom momento da construção civil O crescimento da construção civil, em Caruaru no Agreste de Pernambuco, não é comemorado apenas pelas construtoras. As indústrias que produzem matéria prima utilizadas nas obras também crescem. Na cidade, ao mesmo tempo em que surgem novos prédios, casas populares também são erguidas. Veja na reportagem na segunda reportagem da série Chão Dourado. NU58nP1kd2A http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/11/video-industrias-de-caruaru-tambem-comemoram-bom-momento-da-construcao-civil-342174.php Vídeo: Crescimento da construção civil faz Caruaru importar mão de obra Por causa do crescente mercado da construção civil, Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem importado mão de obra. Gente que vem de vários lugares trabalhar na cidade. Isso tem mexido também no setor educacional, que ampliou a oferta de cursos de qualificação. Veja na terceira reportagem da série Chão Dourado. ql8hRCOyNJ8 http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/11/video-crescimento-da-construcao-civil-faz-caruaru-importar-mao-de-obra-342182.php belas reportagens isso é progresso puro :cheers: Estou com os projetos de 2 prédios para postar o primeiro é do canteiro que Caruaruense pediu para investigar no universitário que se chamará Castelo de Coimbra e o segundo o novo da Brapor.Este último somente poderei postar daqui a 01 semana,mas posso garantir TODOS,repito TODOS ficarão surpresos com este projeto.Realmente a Brapor me surpreendeu,estilo MD.Muito vidro ,muito bem dividido e 3 tipos de aptos.Nada comparável ao estilo e acabamento bem sofrível que vemos nos seus outros empreendimentos.Peço ajuda para postar o Castelo de Coimbra e o da Brapor posto quando possivel. eita que cidade é essa heim :banana::banana: http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sKrpGLHAofAfGr0nGtjefk1ECCjDKcNymnnpBbluEmojG6R6J7kH1mjxs6bKWm7XTCv_xkVTobSI9ABsjm0TJhAJtU9VBFaYj12KKH-B1Bisv4-7ODttPW7A.jpg Cruzamento do northshopping , quase todo sinalizado , faltando só iluminação , acho que os postes foram colocados hoje , inclusive os postes do cruzamento do grande hotel , colocaram ontem junto com os do cruzamento da ponte nova. ta ficando bom esse cruzamento na Avenida Adjar Soares "Agora à noite, fui conferir o teste d iluminação do Parque das Rendeiras e do Terminal d Transporte Alternativo. Estão ficando muito bonitos" https://twitter.com/#!/WolneyQueirozM que legal essas 2 obras em fase de conclusão o Terminal para disciplinar o transporte alternativo e mais uma área verde de lazer na cidade :banana::banana: o Parque Verde da Rendeiras :cheers: Aqui estão os renderes que gigo queria postar do Edf. Castelo de Coimbra que ficará no Universitário. Serão 11 pavimentos no total. Achei um belo projeto de mais uma construtora em Caruaru: Castelo Branco. Não é tão alto, mas começou muito bem! :cheers: http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/CastelodeCoimbra.jpg http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/CastelodeCoimbra2.jpg mais um :cheers: Após um pedido da prefeitura de Caruaru, que enviou junto com a petição uma análise técnica do local, na próxima segunda-feira (14), o secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, assina a ordem de serviço para a implantação e pavimentação da estrada que dá acesso ao campus da Universidade Federal de Pernambuco em Caruaru, no Agreste. http://jornaldecaruaru.files.wordpress.com/2012/05/ufpe_mapa_.jpg?w=593&h=365 O investimento está orçado em R$ 2,5 milhões. A solenidade está marcada para as 15h. No calendário de obras, também está prevista a drenagem da rodovia de acesso à unidade de ensino. Os serviços serão feitos por toda a extensão da via, que tem 1,02 quilômetros, e se inicia na BR-104. http://jornaldecaruaru.wordpress.com/2012/05/12/prefeitura-solicita-e-acesso-ao-campus-da-ufpe-em-caruaru-passara-por-drenagem-e-pavimentacao/ obra muito necessaria ainda bem que está saindo do papel :) essa nova via terá duas pistas com três faixas de tráfego cada, canteiro central, passeios dos dois lados, sinalização e iluminação. :cheers: Loja de carros blindados na avenida josé rodrigues de jesus , está ficando muito bonita , depois vou tirar fotos e postar , se não me engano o nome da loja é Target , e outra novidade é que ao lado da Nagem da agamenon, derrubaram o muro do terreno existente ali vizinho e agora vai ser uma loja de conteiner. esse tipo de loja mostra o poder aquisitivo de Caruaru e região é isso ai, a cidade com serviços antes só encontrados na capital saiu no jornal do comercio a primeira nota oficial sobre o EVOLUTION CARUARU,dizendo que será lançado em junho com 3 torres(acredito que sejam 3 inicialmente e 2 posteriormente) com 50 a 90m2. Soube que o Atlante plaza negocia um bom espaço no loteamento vizinho ao north shopping,assim como o extra,este uma área enorme de 15.000m2. eita que avalanche de otimas noticias essa é Caruaru, cidade que cresce em ritmo chinês :cheers: que belo futuro essa cidade tem pela frente :banana: o melhor ainda esta por vir :banana: Cerca de R$ 41 milhões, será utilizada na construção do Hospital da Mulher em Caruaru, com 160 leitos, 36 deles de alto risco, e outros 30 de UTI Adulto e Neonatal. Pernambuco terá um plano de investimento em assistência obstétrica de alto risco. O programa será lançado nesta segunda-feira pelo governador Eduardo Campos e prevê a construção de duas novas maternidades e a requalificação de quatro unidades de baixo para alto risco. A solenidade acontece às 10 h no Palácio do Campo das Princesas. O objetivo é ampliar e descentralizar os serviços de obstetrícia em um prazo de dois anos, num investimento total de R$ 78 milhões. A maior parte da verba, cerca de R$ 41 milhões, será utilizada na construção do Hospital da Mulher em Caruaru, com 160 leitos, 36 deles de alto risco, e outros 30 de UTI Adulto e Neonatal. A unidade deverá ser referência para mais de 32 municípios do Agreste e regiões próximas, ajudando a desafogar a rede de saúde do Recife. [...] http://jornaldecaruaru.wordpress.com/2012/05/13/plano-de-assistencia-obstetrica-vai-construir-hospital-da-mulher-em-caruaru/ :cheers::cheers::cheers: caramba outro hospital :cheers: quantos investimentos na área de saúde a cidade está recebendo sem palavras a cidade está vivendo um momento unico :cheers: Caruaruense May 14th, 2012, 03:51 AM ^^ Realmente tá dando gosto de ver a quantidade de obras públicas e privadas e as ótimas notícias do que vem pela frente! Patativa do Agreste May 14th, 2012, 04:03 AM ^^ são tantas boas noticias que eu tô com a buchecha doendo Caruaruense May 14th, 2012, 04:05 AM Não é pra menos! :lol: MEGALOMANIACO May 14th, 2012, 07:25 AM ^^ Vixe! Se o Extra ficar vizinho ao North Shopping era uma vez o Hiper Bompreço! Gostei não! Prefiro que fique mais afastado do North. Acho, que vai ser uma boa..vai fazer com que o hiper melhore muito na qualidade ..vai ser muito boa a concorrência entre eles..quem vai sair ganhando é a população. Caruaru1981 May 14th, 2012, 12:41 PM Esse Edf. Castelo de Coimbra é a Cara dos baixinhos de Maceió, bonitinho e estiloso. peafel May 14th, 2012, 03:21 PM interiorMontadora chinesa não confirma fábrica em Caruaru POSTADO ÀS 15:11 EM 13 DE Maio DE 2012 A Shaanxi Automobile Group (SAG) afirmou não existir acordo com o Governo do Estado de Pernambuco, contradizendo Eduardo Campos, que anunciou fechamento de acordo na última qurta-feira (9). O governador de Pernambuco afirmou nesta semana que até o ano que vem a cidade de Caruaru receberia uma unidade da fábrica de caminhões chinesa Shacman. O investimento seria 1 bilhão e geraria até mil empregos diretos. A responsável pelos negócios da SAG na América Latina, Wei Xinjuan, disse que a instalação da fábrica ainda está em negociação e não deu mais informações sobre o projeto. Vamos torcer para que Eduardo consiga trazer o empreendimento para o interior do estado. http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/ Será? Caruaruense May 14th, 2012, 03:28 PM ^^ Por enquanto, prefiro acreditar nisso aqui: http://www.pe.gov.br/blog/2012/05/09/eduardo-traz-para-pe-fabrica-de-caminhoes-direto-da-china/ http://www.pe.gov.br/blog/2012/05/10/eduardo-faz-balanco-positivo-de-viagem-para-vender-pe-na-china/ Nos próximos dias deveremos ter uma posição do governo. peafel May 14th, 2012, 03:44 PM Não acredito que o governador anunciaria algo assim sem ter certeza, até porque já se vinha especulando essa vinda há algum tempo e nunca foi confirmado. Meu medo é a empresa ter mudado de ideia ou ter recebido outras propostas, como aconteceu com a digimidia (empresa de cd) que, depois que anunciou sua vinda para Caruaru, recebeu proposta de Fernando Bezerra Coelho para se instalar em Petrolina e decidiu pela cidade sertaneja, acabando por não se instalar em lugar nenhum! Caruaruense May 14th, 2012, 03:59 PM ^^ O importante é que o primeiro passo foi dado! Como a única certeza que temos é a morte, só nos resta esperar pelo desenrolar dos fatos. E não teria cabimento a empresa ter recebido outra proposta e desistido do acordo num curto espaço de tempo! As coisas não funcionam desta maneira! Com a Digimidia, a situação foi diferente, pois todos os incovenientes aconteceram num espaço de tempo muito longo. Se prestarmos atenção, a negociação entre a Shacman e Pernambuco foi bem focada: As negociações da Shacman com o Governo de Pernambuco foram iniciadas em outubro do ano passado através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). Além do estado, a montadora avaliou opções em São Paulo e no Ceará. Em dezembro, uma comitiva formada por empresários brasileiros e chineses reuniu-se com o governador Eduardo Campos para tratar da consolidação do negócio. O passo seguinte foi a ida do grupo a Caruaru para a escolha do terreno. A área tem 220 hectares e já foi desapropriada. Em fevereiro, representantes do Governo do Estado foram à Shaanxi conhecer as fábricas do grupo e dar continuidade à negociação. O Governo do Estado concederá incentivo fiscal de 95% sobre o saldo devedor do ICMS, segundo as regras do Programa de Desenvolvimento do Setor Automotivo do Estado de Pernambuco (Prodeauto). A empresa também receberá incentivos municipais (isenção de IPTU por dez anos). E agora em Maio veio a confirmação. Se a empresa tiver que desistir, será daqui a alguns meses e não agora. Patativa do Agreste May 14th, 2012, 05:30 PM essa noticia do Jamildo é copiada da Folha de SP pra mim não tem credibilidade nenhuma eu acredito é no Governador que foi com sua comitiva a China e fechou pessoalmente com a Shacman lá na sede da empresa olhando olho no olho Caruaru1981 May 14th, 2012, 05:49 PM interiorMontadora chinesa não confirma fábrica em Caruaru POSTADO ÀS 15:11 EM 13 DE Maio DE 2012 A Shaanxi Automobile Group (SAG) afirmou não existir acordo com o Governo do Estado de Pernambuco, contradizendo Eduardo Campos, que anunciou fechamento de acordo na última qurta-feira (9). O governador de Pernambuco afirmou nesta semana que até o ano que vem a cidade de Caruaru receberia uma unidade da fábrica de caminhões chinesa Shacman. O investimento seria 1 bilhão e geraria até mil empregos diretos. A responsável pelos negócios da SAG na América Latina, Wei Xinjuan, disse que a instalação da fábrica ainda está em negociação e não deu mais informações sobre o projeto. Vamos torcer para que Eduardo consiga trazer o empreendimento para o interior do estado. http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/ Será? ^^ Por enquanto, prefiro acreditar nisso aqui: http://www.pe.gov.br/blog/2012/05/09/eduardo-traz-para-pe-fabrica-de-caminhoes-direto-da-china/ http://www.pe.gov.br/blog/2012/05/10/eduardo-faz-balanco-positivo-de-viagem-para-vender-pe-na-china/ Nos próximos dias deveremos ter uma posição do governo. Não acredito que o governador anunciaria algo assim sem ter certeza, até porque já se vinha especulando essa vinda há algum tempo e nunca foi confirmado. Meu medo é a empresa ter mudado de ideia ou ter recebido outras propostas, como aconteceu com a digimidia (empresa de cd) que, depois que anunciou sua vinda para Caruaru, recebeu proposta de Fernando Bezerra Coelho para se instalar em Petrolina e decidiu pela cidade sertaneja, acabando por não se instalar em lugar nenhum! ^^ O importante é que o primeiro passo foi dado! Como a única certeza que temos é a morte, só nos resta esperar pelo desenrolar dos fatos. E não teria cabimento a empresa ter recebido outra proposta e desistido do acordo num curto espaço de tempo! As coisas não funcionam desta maneira! Com a Digimidia, a situação foi diferente, pois todos os incovenientes aconteceram num espaço de tempo muito longo. Se prestarmos atenção, a negociação entre a Shacman e Pernambuco foi bem focada: As negociações da Shacman com o Governo de Pernambuco foram iniciadas em outubro do ano passado através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). Além do estado, a montadora avaliou opções em São Paulo e no Ceará. Em dezembro, uma comitiva formada por empresários brasileiros e chineses reuniu-se com o governador Eduardo Campos para tratar da consolidação do negócio. O passo seguinte foi a ida do grupo a Caruaru para a escolha do terreno. A área tem 220 hectares e já foi desapropriada. Em fevereiro, representantes do Governo do Estado foram à Shaanxi conhecer as fábricas do grupo e dar continuidade à negociação. O Governo do Estado concederá incentivo fiscal de 95% sobre o saldo devedor do ICMS, segundo as regras do Programa de Desenvolvimento do Setor Automotivo do Estado de Pernambuco (Prodeauto). A empresa também receberá incentivos municipais (isenção de IPTU por dez anos). E agora em Maio veio a confirmação. Se a empresa tiver que desistir, será daqui a alguns meses e não agora. Notícia postada nas últimas 24 horas 2012-05-14 09:35:52 中国卡车网[www.chinatruck.org] 内容摘要:2012年5月9日,陕汽集团与巴西Metro-Shacman公司就合资组建巴西组装厂项目达成协议。据了解,陕汽巴西组装厂将落户于巴西伯南布克州,建成后将于2013年实现3000辆重卡SKD组装产能,2017年实现2万辆重卡本土化产能。 2012年5月9日,陕汽集团与巴西Metro-Shacman公司就合资组建巴西组装厂项目达成协议。这标志着陕汽集团海外本土化战略又迈出了重要一步。 据了解,陕汽巴西组装厂将落户于巴西伯南布克州,建成后将于2013年实现3000辆重卡SKD组装产能,2017年实现2万辆重卡本土化产能。此项目还将包括重型卡车的三大总成的本土化生产计划。Metro-Shacman公司自2007年开始与陕汽合作,是巴西当地具有实力的汽车经销公司,在美洲和非洲具有较强的经济影响力。伯南布克州州长爱德华多·坎普斯出席了签约仪式。今年1月陕汽样车通过巴西欧五认证,成为巴西第一个获得欧五认证的中国重卡。 截至今年4月25日,陕汽重卡出口3958辆,同比增长65.7%,创汇金额约17019万美元,累计订单6260辆,增长73.3%。 http://www.mei.gov.cn/news/2012/05/430065.html?type=news,zxzx&cd=430065&edittime=2012-05-14&ly=%E6%B1%BD%E8%BD%A6%E5%B7%A5%E4%B8%9A&tongji=712 Colocando no tradutor do Google: Auto Shaanxi estratégia de localização no exterior para continuar a construir uma nova fábrica no Brasil 2012/05/14 09:35:52 caminhão chinês [www.chinatruck.org] Resumo: 9 de maio de 2012, Shaanxi Automobile Group e Metro-Shacman do Brasil joint venture projeto de montagem no Brasil para chegar a um acordo. Entende-se, as fábricas de automóveis Shaanxi montagem no Brasil será localizado no Estado de Booker, Brasil Bernanke, em 2013, após a conclusão da montagem SKD 3000 de heavy-duty truck capacidade de produção em 2017 para conseguir a localização de 20.000 produção de caminhões pesados. 09 maio de 2012, Shaanxi Automobile Group Brasil e empresa Metro-Shacman, uma joint venture projeto de montagem no Brasil para chegar a um acordo. Isso indica que a estratégia de localização no exterior de Shaanxi Automobile Group deu um passo importante. Entende-se, as fábricas de automóveis Shaanxi montagem no Brasil será localizado no Estado de Booker, Brasil Bernanke, em 2013, após a conclusão da montagem SKD 3000 de heavy-duty truck capacidade de produção em 2017 para conseguir a localização de 20.000 produção de caminhões pesados. Este projeto também incluirá a localização do pesado plano de três caminhões de produção de montagem. Metro-Shacman cooperação com Shaanxi Automóvel desde 2007, a força brasileira local da empresa concessionária de carros com uma forte influência econômica nas Américas e África. Bernanke Booker governador Eduardo Campos participou da cerimônia de assinatura. Shaanxi tipo Automóvel de carro em janeiro deste ano, cinco certificada pelo Brasil e Europa, e do Brasil para a Europa cinco caminhão certificada pesado. A partir de 25 de abril deste ano, Auto Shaanxi exportações de caminhões pesados de 3958, um aumento de 65,7 por cento, ganhando o valor de aproximadamente 170.190 mil dólares, os pedidos acumulados para 6260, um aumento de 73,3%. essa noticia do Jamildo é copiada da Folha de SP pra mim não tem credibilidade nenhuma eu acredito é no Governador que foi com sua comitiva a China e fechou pessoalmente com a Shacman lá na sede da empresa olhando olho no olho Exatamente, foi isso que disse no News, Jamildo copiou da folha, portanto não tem valor de reforço. E Eduardo já firmou contrato, como se pode ver na notícia que Caruaruense conseguiu na net aí acima. Patativa do Agreste May 14th, 2012, 05:59 PM ^^ exato é melhor a responsável pelos negócios da SAG na América Latina, Wei Xinjuan dar uma ligada pra sede da empresa e se informar melhor :lol::lol: CentralSC May 14th, 2012, 06:38 PM isso é ciumes daqueles amarelos sulistas!!! .... eles estão com muita raiva do governo dilma , pois ela está toda voltada para o nordeste e eles como de costume eram o centro das atenções. Nordeste é o futuro do Brasil o Sul já está muito saturado .... Ficaram com inveja do povo pernambucano " passa fome" para muitos preconceituosos do sul , mas agora estão vendo que os "passa fome" estão pegando os investimentos que para eles seriam "deles".... deixa eles chorarem lá enquanto agnt cresce !!!... edutj16 May 14th, 2012, 08:22 PM ^^ Térreo + garagem + 8 pavimentos tipo + cobertura = 11 pavimentos ou, se preferir, 10 andares. :okay::okay: aleksyatorres May 14th, 2012, 08:48 PM Nossa espero que tudo isso seja um falso alarme não acho que o governador iria divulgar uma coisa sem ser verdade,é de grande responsabilidade... vamos esperar pra ver... Iturama May 14th, 2012, 08:58 PM isso é ciumes daqueles amarelos sulistas!!! .... eles estão com muita raiva do governo dilma , pois ela está toda voltada para o nordeste e eles como de costume eram o centro das atenções. Nordeste é o futuro do Brasil o Sul já está muito saturado .... Ficaram com inveja do povo pernambucano " passa fome" para muitos preconceituosos do sul , mas agora estão vendo que os "passa fome" estão pegando os investimentos que para eles seriam "deles".... deixa eles chorarem lá enquanto agnt cresce !!!... Eu ia rebater a sua ofensa, mas seu nível de ignorância é muito grande! Deixo pra moderação agir! :ohno: Iturama May 14th, 2012, 09:05 PM Ah, sobre a Shacman, parabéns a Caruaru! Mais que merecido! :applause: Gustavo Vasconcelos May 14th, 2012, 09:55 PM Obrigado, Iturama! Estamos muito felizes mesmo! Desconsidere o comentário do nosso amigo CentralSC! Ele foi infeliz, mas estou certo que ele escreveu no "calor" da leitura dos comentários na Folha de São Paulo sobre o assunto, em que o "jornal" manteve clara e deliberadamente no topo da página as mais enfáticas manifestações nazistas, extremamente preconceituosas e criminosas dentre as várias nesse sentido lá postadas! Sei que não justifica, bem como prefiro acreditar que são uma minoria de paulistas (ignorantes, diga-se de passagem) que não merece atenção, como também não merecem crédito a Folha, Estadão e a Veja(erg!)! São uma vergonha para a imprensa séria brasileira, cada vez mais escassa! Iturama May 14th, 2012, 10:33 PM Obrigado, Iturama! Estamos muito felizes mesmo! Desconsidere o comentário do nosso amigo CentralSC! Ele foi infeliz, mas estou certo que ele escreveu no "calor" da leitura dos comentários na Folha de São Paulo sobre o assunto, em que o "jornal" manteve clara e deliberadamente no topo da página as mais enfáticas manifestações nazistas, extremamente preconceituosas e criminosas dentre as várias nesse sentido lá postadas! Sei que não justifica, bem como prefiro acreditar que são uma minoria de paulistas (ignorantes, diga-se de passagem) que não merece atenção, como também não merecem crédito a Folha, Estadão e a Veja(erg!)! São uma vergonha para a imprensa séria brasileira, cada vez mais escassa! Concordo Gustavo! Realmente ainda há muito preconceito! Mas isso é coisa de gente atrasada, ignorante! Em todo lugar há pessoas preconceituosas, mesmos nos mais desenvolvidos países! O que resta a quem passa por isso é ignorar, passar por cima e mostrar a que veio, assim como Caruaru vem fazendo! Só acho que esse forista pegou pesado, não precisa disso! :okay: Um abraço! :) CentralSC May 14th, 2012, 11:35 PM Concordo Gustavo! Realmente ainda há muito preconceito! Mas isso é coisa de gente atrasada, ignorante! Em todo lugar há pessoas preconceituosas, mesmos nos mais desenvolvidos países! O que resta a quem passa por isso é ignorar, passar por cima e mostrar a que veio, assim como Caruaru vem fazendo! Só acho que esse forista pegou pesado, não precisa disso! :okay: Um abraço! :) Iturama , Boa Noite , cara me desculpa se eu lhe ofendi mas meu comentário extremamente grosseiro foi no calor ao ler o artigo da folha de são paulo , quando me referi á os preconceituosos foi á grande minoria , pois eu conheço são paulo pessoalmente tenho familia ai inclusive e sei da grande qualidade que tem o pessoal de são paulo , batalhadores e sofredores como nós nordestinos , mas como vc sabe como ninguem pois mora ai sabe que existe os preconceituosos e esse comentário no qual eu "teci" foi exatamente para eles , nao se sinta ofendido , pois pelo que ví vc é uma das muitas pessoas de qualidade de são paulo ... mais uma vez me desculpe se lhe ofendi. mas á imprensa nao 100% mas alguma parte me perdoe ela é muito tendenciosa e arcaica pensamento pequeno e antigo , hoje o mundo é globalizado e como todos sabemos esse negócio de preconceito é coisa de pessoas atrasadas e com um pensamento muito pequenininho Bruno Caruaru May 14th, 2012, 11:57 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tQlP0Dpc34AooNBCUfCIo7SMvhWKotGvf-jK3Ne8zJWMHPwNICR5C4eztgr0kQtUwaNVjvPVMKJNwwrsNbxHVRAJtU9VB92d3M1FwEtZEDNAeIy4XrYgZhag.jpg Loja de carros blindados em fase final , tá ficando bonita. Patativa do Agreste May 15th, 2012, 12:00 AM ^^ eita cidade arretada loja de carros blindados Bruno Caruaru May 15th, 2012, 12:01 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sWS3aDsgPxC4nxevG-5z9GkvXOJcC5neYvBqNvDuFR7dmwE0AEh7YSS9gfTH5BPWPa0jUl8JsCoFS0I_nFsGUbAJtU9VA6sS5B6RBzoAiraYMLHSC7KrAfdg.jpg Equipamentos do Hiper , já estão no shopping para sua reforma , segundo informações que conseguir com o encarregado , as partes internas já começaram e a loja começa a ser reformada depois do dia 28 de maio , depois do balanço , ele me falou que vem muita coisa boa e muitas modificações. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 12:02 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uanKNDL_RrukPvIXr4EsXde76pZs4w5VBoURkPliC0gC1zRmfyuzWnvyD_drqFXTefCk2rdSOy6DpDDzC8LAYFAJtU9VDavRYpeQ4GWPGKQ6RIPSz1FTDnQA.jpg Parque das rendeiras , está ficando muito bonito , muita gente trabalhando e é muito grande. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 12:03 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vVvv42isw8SolN81SuofEJAU_kAWzlQqNFIpO0LhBM1yLMJoWSWjuirey_R1IDUmLkVSXzJoRxqc5tVzUbfQ8_AJtU9VDKRDC9EziO9tIPDB3E8k1BArg9OA.jpg acesso ao estacionamento para a parte de trás do shopping está quase concluida , essa foto mostra ao lado do hiper. peafel May 15th, 2012, 12:13 AM Se é matéria que saiu na folha, já fico tranquilo, pois é veículo sem credibilidade. Nem acredito que seja por considerar nordestino sub-raça, mas mais por questão política mesmo. Caruaru1981 May 15th, 2012, 12:17 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tQlP0Dpc34AooNBCUfCIo7SMvhWKotGvf-jK3Ne8zJWMHPwNICR5C4eztgr0kQtUwaNVjvPVMKJNwwrsNbxHVRAJtU9VB92d3M1FwEtZEDNAeIy4XrYgZhag.jpg Loja de carros blindados em fase final , tá ficando bonita. Isso mostra nosso poderio econômico. :cheers: Caruaruense May 15th, 2012, 01:32 AM Acho, que vai ser uma boa..vai fazer com que o hiper melhore muito na qualidade ..vai ser muito boa a concorrência entre eles..quem vai sair ganhando é a população. Mas se o Extra se instalasse em Caruaru, seja onde for, já seria um concorrente do Hiper. Só acho que seria mais saudável (para os dois) se a distância fosse maior. Ficaria tudo mais equilibrado. ^^ exato é melhor a responsável pelos negócios da SAG na América Latina, Wei Xinjuan dar uma ligada pra sede da empresa e se informar melhor :lol::lol: :lol: Isso mostra nosso poderio econômico. :cheers: E também o quanto a violência ainda corre solta! Mas é legal ver Caruaru com mais serviços. Estamos virando uma filial do Recife! :lol: HS_Caruaru May 15th, 2012, 03:14 AM Escultei boatos q o posto na frente da Núcleo digital e da Equipcar foi vendido pra uma construtura e será construído três torres alguém pode confirmar? HS_Caruaru May 15th, 2012, 03:30 AM O prédio da TC Pneus vai ser inaugurado daq uns 3 meses, mas a oficina mesmo só vai ser aberta entre novembro e dezembro Bruno Caruaru May 15th, 2012, 03:40 AM Escultei boatos q o posto na frente da Núcleo digital e da Equipcar foi vendido pra uma construtura e será construído três torres alguém pode confirmar? vamos começar a sondar essas noticias . willian caruaru May 15th, 2012, 03:46 AM amigos, essa maquete é dos prédios que estão sendo feitos por traz do estadual ou é de outro projeto?? http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/140520121454.jpg Caruaruense May 15th, 2012, 03:47 AM ^^ É o Grand Park, da Brapor. Está sendo erguido vizinho ao Grand Jardim. willian caruaru May 15th, 2012, 03:48 AM ^^esse é o que terá um comercial ao lado?? Caruaruense May 15th, 2012, 03:57 AM ^^ Não! :gaah: O que terá o comercial ao lado é o Grand Reserva! willian, sei que são muitos prédios, mas tás precisando acompanhar mais a primeira página! :lol: willian caruaru May 15th, 2012, 03:59 AM ^^ Não! :gaah: O que terá o comercial ao lado é o Grand Reserva! willian, sei que são muitos prédios, mas tás precisando acompanhar mais a primeira página! :lol: :lol::lol::lol: esses predio é tudo GRAND isso, GRAND aquilo, confude tudo.:lol::lol: Bruno Caruaru May 15th, 2012, 04:16 AM nem preciso responder Willian , Caruaruense respondeu tudo. Patativa do Agreste May 15th, 2012, 06:07 AM Foto do teste de iluminação do Terminal de Transporte Alternativo postada no twitter por Wolney Queiroz https://p.twimg.com/As5kRRjCQAAVLti.jpg silvinho_j May 15th, 2012, 11:30 AM É bom encher esse lugar de lixeiros, né? Lembro que vocês estavam preocupados com a inauguração de alguma praça pós reforma (acho que era a do Rosario) porque o pessoal ia ficar na fila das lotações por cima do jardim e que sempre ficava muito suja a área. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 12:31 PM Foto do teste de iluminação do Terminal de Transporte Alternativo postada no twitter por Wolney Queiroz https://p.twimg.com/As5kRRjCQAAVLti.jpg muito massa Bruno Caruaru May 15th, 2012, 12:32 PM http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/543725_113408218796168_100003809718239_84381_1531204886_n.jpg o mais novo point da balada de Caruaru , mais tarde passo por lá e tiro fotos Bruno Caruaru May 15th, 2012, 12:33 PM http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/551801_113407868796203_100003809718239_84376_1299034371_n.jpg Bruno Caruaru May 15th, 2012, 12:37 PM http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/179592_229791797135873_100003151628808_413047_798410491_n.jpghttp://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/s720x720/149729_229792377135815_100003151628808_413061_1018651266_n.jpghttp://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/534440_229790210469365_100003151628808_413014_337213777_n.jpghttp://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/179896_229791053802614_100003151628808_413032_1014174809_n.jpg Creditos: Luis Gustavo. willian caruaru May 15th, 2012, 01:21 PM É bom encher esse lugar de lixeiros, né? Lembro que vocês estavam preocupados com a inauguração de alguma praça pós reforma (acho que era a do Rosario) porque o pessoal ia ficar na fila das lotações por cima do jardim e que sempre ficava muito suja a área. mais isso foi feito vc num viu a foto?? Patativa do Agreste May 15th, 2012, 04:18 PM mais isso foi feito vc num viu a foto?? pois é ta cheio de lixeiros Patativa do Agreste May 15th, 2012, 04:21 PM http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/543725_113408218796168_100003809718239_84381_1531204886_n.jpg o mais novo point da balada de Caruaru , mais tarde passo por lá e tiro fotos http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/551801_113407868796203_100003809718239_84376_1299034371_n.jpg parece muito bom onde fica localizado ??? http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/179592_229791797135873_100003151628808_413047_798410491_n.jpghttp://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/s720x720/149729_229792377135815_100003151628808_413061_1018651266_n.jpghttp://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/534440_229790210469365_100003151628808_413014_337213777_n.jpghttp://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/179896_229791053802614_100003151628808_413032_1014174809_n.jpg Creditos: Luis Gustavo. ficou bom esse Terminal (tirando os abrigos dos passageiros) agora ta faltando um letreiro na frente indicando que é um terminal Caruaru1981 May 15th, 2012, 04:31 PM Esse bar é o no local da antiga boate New Flinstons, Patativa. Na rua de Cinara Kataline. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 04:34 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vtQRFB3fFOlBqDO22Z5RbXzm9SpyitIfyx4DYQAbhnZU-NF8VbOrCbsNp5ZQv68WBvTVY8SnWa8yI10zStWBFUAJtU9VDEz6-uniX1AURLhV_A95kHd8wNdA.jpg Nova loja de Conteines ao lado da nagem da agamenon , ainda está em fase de conclusão. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 04:35 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sDljZCnrnlxT2_-Qiv-K1wJTBXcfuB0szhy4iuKeNhbc6UgwAv6wFqSHKMXDBLOtfoX9qwpEVy8AlaVHY7PirUAJtU9VCmPPcUsNojZA6KYHj35m5EiezWWg.jpg Nika Bar , o novo point de festas de Caruaru , é muito bacana. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 04:36 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sPlLLzQoRBqog0nPfP564kTkPcR0jtcYOTmW8eO8ACZFknQN2wGESRKsuxwW7W_BnWxkBRj_oUF9BFc7_HOSiUAJtU9VAHw6cwby3LCfaAZ-pQENuQhpyLFw.jpg Operação asfalto , segue pela avenida rui barbosa. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 04:38 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tsFtHrQGBI9Z6FLWgilgL7FRwfRt-2cN7mjuqs7HrfCLaQ2jitE7BFsDRVl0KaKdxOLn2_BZ5zvjxwmDUDgoJBAJtU9VA0hWnt09e9uA1VB6LcOtk86XX21Q.jpg Eu vi um cara falando com um dos gerenciadores lá no northshop , sobre um tipo de midia que estava sendo usado nas ruas , e quando me deparei com esse cone na agamenon , veio logo na minha cabeça que aquela cara lá no north era uns dos responsaveis pelo boliche. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 04:41 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tZkuiArBR9E1Mx2_nurpdd5aeWpB-Dv2dLiRI02Gahm_g0fzlzz1MEZpBWAihUnHcsDaNNiYpypB8kJAJBZFo3AJtU9VAyg9ZgDUudXFqPatYslf85pNWjYw.jpg Todo rio ipojuca está sendo limpo , já faz mais ou menos 1 mês que essas duas escavadeiras estão ao longo do rio , esse trecho é entre a ponte nova e ponte irmã jeronima , já foram feitos quase todo trecho entre a ponte da rodoviaria até o trecho atual sitado . Bruno Caruaru May 15th, 2012, 04:41 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tKVDi4Req1UeV0WDET_Qg_2CZ9WcWLXngFHrZmjRITOBAxM9EZ9wvL_Kn7bHzR9bmd8HwM5_1ZP-HSqmv5iQb-AJtU9VCGP-kTVvnAKFnVKg1YgvwAxglf9A.jpg obras do centro de convenções a todo vapor. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 04:43 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sbic5eGB-OPYg4Sx_4gutmw7L6Q-ELRrKZ6m-c9gVnwJ5BodYs2VGJTPuyWe3RXoDRnpujPoFSI-GaZjbXO09vAJtU9VC3UiOgRqyJScUIxxthAQN_XlwpDw.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t57hzjyX9QlRcfdNxLYzggclgxCwAB8cxdsSz0iEwGLBajjNSFWVdzglRyhpDXmalwg-e4J1u0NXF7l92MTj4rAJtU9VCyRL2S0pFF3c8jk_RKmAoOz7F3dA.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tXcbg8w8BFq_IW1sotp-jCsA-mN2z4Pqn5k-yZGdP066nWKZiKdIiyMSDC3dxgET5xpPl3Ks_umXS3fCXvto8IAJtU9VBdL7fMCUYjdfNFAzjcNgHaBu9DlA.jpg segundo informações , inaugura tudo sexta feira. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 04:46 PM Hoje pela manhã tinha varios e varios empresarios , de construturas entre outros lá no northshopping , olhando os terrenos as margens do Hiper Bompreço do shopping. willian caruaru May 15th, 2012, 04:47 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sPlLLzQoRBqog0nPfP564kTkPcR0jtcYOTmW8eO8ACZFknQN2wGESRKsuxwW7W_BnWxkBRj_oUF9BFc7_HOSiUAJtU9VAHw6cwby3LCfaAZ-pQENuQhpyLFw.jpg Operação asfalto , segue pela avenida rui barbosa. aaaaaaleluia, aaaaaaaleluia, aleluia, aleluia, aleeeeluia. :banana::banana::banana: o bom seria que fizessem um alargamento na rua, ela tá muito estreita. willian caruaru May 15th, 2012, 04:49 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sDljZCnrnlxT2_-Qiv-K1wJTBXcfuB0szhy4iuKeNhbc6UgwAv6wFqSHKMXDBLOtfoX9qwpEVy8AlaVHY7PirUAJtU9VCmPPcUsNojZA6KYHj35m5EiezWWg.jpg Nika Bar , o novo point de festas de Caruaru , é muito bacana. ficou bom. Patativa do Agreste May 15th, 2012, 05:01 PM valeu pelas fotos Bruninho - esse NIKA BAR parece ser uma boa opção - muito boa a nova pavimentação da av Rui Barbosa (tava precisando), espero que estejam fazendo em todas a faixas ja que a avenida é bem larga - essa limpeza do Rio Ipojuca é necessaria - ainda bem que as obras do Centro de Convenções estão andando - ficou otimo esse novo cruzamanto da av José Rodrigues Patativa do Agreste May 15th, 2012, 05:04 PM Hoje pela manhã tinha varios e varios empresarios , de construturas entre outros lá no northshopping , olhando os terrenos as margens do Hiper Bompreço do shopping. que venham novos investimentos :cheers: willian caruaru May 15th, 2012, 05:06 PM valeu pelas fotos Bruninho - esse NIKA BAR parece ser uma boa opção - muito boa a nova pavimentação da av Rui Barbosa (tava precisando), espero que estejam fazendo em todas a faixas ja que a avenida é bem larga - essa limpeza do Rio Ipojuca é necessaria - ainda bem que as obras do Centro de Convenções estão andando - ficou otimo esse novo cruzamanto da av José Rodrigues bem larga??? só em algumas partes, esse trecho ai é super estreito, se alargasse ficaria bem melhor, alem de tirar os carros dos dois lados da via em parte dela. Patativa do Agreste May 15th, 2012, 05:11 PM bem larga??? só em algumas partes, esse trecho ai é super estreito, se alargasse ficaria bem melhor, alem de tirar os carros dos dois lados da via em parte dela. ele é bem larga em toda extensão tem varias faixas divididas por canteiros willian caruaru May 15th, 2012, 05:19 PM ele é bem larga em toda extensão tem varias faixas divididas por canteiros tem locais que daria 4 faixas, tem locais que dá 2 faixas apertadas, eu passo todo dia por ai, e onde é mais largo, fica carro de um lado e do outro da via, resumindo, nessa via o fluxo é feito por uma unica fila de carros, e faz com que a rua fica com uma péssima mobilidade, pensei que queiroz ao falar na melhoria da avenida, iria alargar, mas até agora nada. Bruno Caruaru May 15th, 2012, 05:28 PM depois que passar o asfalto , já que a avenida não existe estacionamentos , a trânsito fluir normalmente , o trânsito só fica ruim quando alguns carros fazem da faixa de rolamento , uma faixa de estacionamento , nada melhor que eu pra saber porque ando praticamente 10 horas por dia nas ruas da cidade. Patativa do Agreste May 15th, 2012, 05:30 PM a rui barbosa é bem larga tem varias faixas, o que precisa ser feito é engenharia de transito e proibição de estacionar nela espero que todas as faixas recebam nova pavimentação gigo silva May 15th, 2012, 05:30 PM Hoje pela manhã tinha varios e varios empresarios , de construturas entre outros lá no northshopping , olhando os terrenos as margens do Hiper Bompreço do shopping. Os terrenos sào os do loteamento que está sendo pavimentado,vizinho ao north shopping?Soube que exatamente na terceira quadra deste novo loteamento,logo após o centro de convenções, teríamos o Montes hotel do grupo Atlante Plaza,em 10 lotes.Outra informação QUENTE é a de que o terreno antes destinado ao Ibis hotel,foi negociado com a MOURA DUBEUX,onde teremos um grande flat,ou seja,estào por vir : 3 torres do EVOLUTION CARUARU---MD 1 FLAT ---MD 1 FLAT BRAPOR(muito bonito por sinal) 1 HOTEL GRUPO PONTES 1-HOTEL NO NORTH SHOPPING 1-LOTEAMENTO VIZINHO AO NORTH SHOPPING(COM MUITAS POSSIBILIDADES) 1-EMPRESARIAL NO NORTH SHOPPING 1- CENTRO DE CONVENÇÕES. QUER MAIS? ALGUÉM SEGURA ESTE BAIRRO? willian caruaru May 15th, 2012, 05:36 PM Os terrenos sào os do loteamento que está sendo pavimentado,vizinho ao north shopping?Soube que exatamente na terceira quadra deste novo loteamento,logo após o centro de convenções, teríamos o Montes hotel do grupo Atlante Plaza,em 10 lotes.Outra informação QUENTE é a de que o terreno antes destinado ao Ibis hotel,foi negociado com a MOURA DUBEUX,onde teremos um grande flat,ou seja,estào por vir : 3 torres do EVOLUTION CARUARU---MD 1 FLAT ---MD 1 FLAT BRAPOR(muito bonito por sinal) 1 HOTEL GRUPO PONTES 1-HOTEL NO NORTH SHOPPING 1-LOTEAMENTO VIZINHO AO NORTH SHOPPING(COM MUITAS POSSIBILIDADES) 1-EMPRESARIAL NO NORTH SHOPPING 1- CENTRO DE CONVENÇÕES. QUER MAIS? ALGUÉM SEGURA ESTE BAIRRO? eita, que o north e o indianopolis estão podendo.:cheers::cheers: Bruno Caruaru May 15th, 2012, 05:51 PM esse da MD no local do Ibis , eu perguntei pessoalmente ao pessoal lá , e me falaram que é um grande predio da MD , só não sei como é o projeto. Patativa do Agreste May 15th, 2012, 05:52 PM Os terrenos sào os do loteamento que está sendo pavimentado,vizinho ao north shopping?Soube que exatamente na terceira quadra deste novo loteamento,logo após o centro de convenções, teríamos o Montes hotel do grupo Atlante Plaza,em 10 lotes.Outra informação QUENTE é a de que o terreno antes destinado ao Ibis hotel,foi negociado com a MOURA DUBEUX,onde teremos um grande flat,ou seja,estào por vir : 3 torres do EVOLUTION CARUARU---MD 1 FLAT ---MD 1 FLAT BRAPOR(muito bonito por sinal) 1 HOTEL GRUPO PONTES 1-HOTEL NO NORTH SHOPPING 1-LOTEAMENTO VIZINHO AO NORTH SHOPPING(COM MUITAS POSSIBILIDADES) 1-EMPRESARIAL NO NORTH SHOPPING 1- CENTRO DE CONVENÇÕES. QUER MAIS? ALGUÉM SEGURA ESTE BAIRRO? eita é muita coisa :banana::banana: e tem outros empreendimentos como por exemplo o da Ulisses Porto gigo silva May 15th, 2012, 06:02 PM eita é muita coisa :banana::banana: e tem outros empreendimentos como por exemplo o da Ulisses Porto Eu realmente havia me esquecido da Ulisses Porto.Bem lembrado.O que precisamos, e que é apenas uma questão de tempo(até a reformulação do plano diretor)é a requalificação do coeficiente de construção,que erradamente tem na avenida a divisão,ou seja ,qualquer construção vizinha lateralmente ao shopping pode ter 4x A QUANTIDADE DE M2 DO TERRENO PARA CONSTRUÇAO,enquanto frontalmente ao mall isto cai pela metade(2X),limitando portanto o interesse construtivo,numa área de franca expansão. MEGALOMANIACO May 15th, 2012, 06:20 PM Os terrenos sào os do loteamento que está sendo pavimentado,vizinho ao north shopping?Soube que exatamente na terceira quadra deste novo loteamento,logo após o centro de convenções, teríamos o Montes hotel do grupo Atlante Plaza,em 10 lotes.Outra informação QUENTE é a de que o terreno antes destinado ao Ibis hotel,foi negociado com a MOURA DUBEUX,onde teremos um grande flat,ou seja,estào por vir : 3 torres do EVOLUTION CARUARU---MD 1 FLAT ---MD 1 FLAT BRAPOR(muito bonito por sinal) 1 HOTEL GRUPO PONTES 1-HOTEL NO NORTH SHOPPING 1-LOTEAMENTO VIZINHO AO NORTH SHOPPING(COM MUITAS POSSIBILIDADES) 1-EMPRESARIAL NO NORTH SHOPPING 1- CENTRO DE CONVENÇÕES. QUER MAIS? ALGUÉM SEGURA ESTE BAIRRO? kkkkkkkkkkkk..Eu venho falando isso aqui a muito tempo...só faltou vc falar na possibilidade do futuro hiper EXTRA..:lol::lol::lol: gigo silva May 15th, 2012, 06:25 PM kkkkkkkkkkkk..Eu venho falando isso aqui a muito tempo...só faltou vc falar na possibilidade do futuro hiper EXTRA..:lol::lol::lol: Este ítem esta subentendido no loteamento vizinho ao mall willian caruaru May 15th, 2012, 06:36 PM escutem a cultura entrevista, daqui a pouco, na radio cultura, vai falar na INDUSTRIALIZAÇÃO de caruaru. Gustavo Vasconcelos May 15th, 2012, 07:00 PM Os terrenos sào os do loteamento que está sendo pavimentado,vizinho ao north shopping?Soube que exatamente na terceira quadra deste novo loteamento,logo após o centro de convenções, teríamos o Montes hotel do grupo Atlante Plaza,em 10 lotes.Outra informação QUENTE é a de que o terreno antes destinado ao Ibis hotel,foi negociado com a MOURA DUBEUX,onde teremos um grande flat,ou seja,estào por vir : 3 torres do EVOLUTION CARUARU---MD 1 FLAT ---MD 1 FLAT BRAPOR(muito bonito por sinal) 1 HOTEL GRUPO PONTES 1-HOTEL NO NORTH SHOPPING 1-LOTEAMENTO VIZINHO AO NORTH SHOPPING(COM MUITAS POSSIBILIDADES) 1-EMPRESARIAL NO NORTH SHOPPING 1- CENTRO DE CONVENÇÕES. QUER MAIS? ALGUÉM SEGURA ESTE BAIRRO? :banana::banana::banana::banana: Que maravilha, rapaz! Muuuuuuiito mais interessante um flat da MD a qualquer Íbis horroroso da Accor! Será que teremos um Beach Class? "Beach", bem, não é o caso de Caruaru! Hehehe! É que é o nome padrão dos flats da MD... Fantástico! O "Grupo Pontes" (Atlante Plaza, Mar Hotel, Summerville etc.) também não decepciona em seus projetos! Tenho certeza que é mais um indicador que confirma os investimentos da Shacman, somado ao da Nestlé, dentre outras industrias que estão se instalando e que se instalarão por consequência! Caruaru ainda tem poucos leitos de hotel e estes investimentos vêm justamente para atender a essa demanda! Indianópolis, heim! Um verdadeiro oasis de prosperidade! Isso é bom demais para a cidade! Será que o North ainda vai investir em um hotel depois dos anúncios da concorrência? Com tanto potencial, alguém duvida que terminando a 2.ª expanssão do North Shopping, eles irão anunciar uma 3.ª na sequência, como foi da 1.ª para a 2.ª? Muito feliz com todas as notícias!!!!! Muitas oportunidades para o nosso povo! :cheers: Caruaru1981 May 15th, 2012, 07:22 PM Pu@& %^ +^]%{*!!!!! Que bombardeio de progresso é esse no Indianópolis? Parece que ele vai se colocar como o bairro mais top de Caruaru rapidinho! :banana::banana::banana: Flat da MD? Um dos "Beach"? Caruaru é Foda! :cheers: :cheers: :cheers: HS_Caruaru May 15th, 2012, 07:26 PM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tsFtHrQGBI9Z6FLWgilgL7FRwfRt-2cN7mjuqs7HrfCLaQ2jitE7BFsDRVl0KaKdxOLn2_BZ5zvjxwmDUDgoJBAJtU9VA0hWnt09e9uA1VB6LcOtk86XX21Q.jpg Eu vi um cara falando com um dos gerenciadores lá no northshop , sobre um tipo de midia que estava sendo usado nas ruas , e quando me deparei com esse cone na agamenon , veio logo na minha cabeça que aquela cara lá no north era uns dos responsaveis pelo boliche. Tem pinos de boliche na praça do rosário tb, com isso podemos ver q tá muito perto a inauguração!!! HS_Caruaru May 15th, 2012, 07:28 PM Alguém sabe quando vai começar a venda do lotes ao lado do North e quais empreendimentos já estão certo pra quele local? Tiozão May 15th, 2012, 07:38 PM Parabens Caruaru!!!!Crescendo cada vez mais!!!!:applause: gigo silva May 15th, 2012, 08:10 PM Alguém sabe quando vai começar a venda do lotes ao lado do North e quais empreendimentos já estão certo pra quele local? Ouvi dizer que seria em agosto.vão realizar uma pesquisa de mercado para definir valores. HS_Caruaru May 15th, 2012, 08:41 PM Ouvi dizer que seria em agosto.vão realizar uma pesquisa de mercado para definir valores. Ouvi dizer q ia ser na média de R$ 120 mil Caruaru1981 May 15th, 2012, 09:22 PM Fabricante chinesa de caminhões vem a Pernambuco no final do mês anunciar fábrica com Eduardo Campos http://jc3.uol.com.br/blogs/repositorio/foto%202(5).jpg Ao contrário do que informou a imprensa nacional, a fábrica em Pernambuco esta confirmada sim, e os sócios chineses chegaram a ficar chateados com a repercussão do anúncio em jornais de São Paulo, não por acaso sede do maior parque de produção de veículos nacionais. No final do mês, a diretoria da Shacman estará toda em Pernambuco para anunciar o empreendimento. http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/05/15/fabricante_chinesa_de_caminhoes_vem_a_pernambuco_no_final_do_mes_anunciar_fabrica_com_eduardo_campos_130860.php :cheers: :cheers::cheers::cheers: CentralSC May 15th, 2012, 11:16 PM edit CentralSC May 15th, 2012, 11:18 PM edit Patativa do Agreste May 15th, 2012, 11:28 PM ^^ pra que isso ??? Patativa do Agreste May 15th, 2012, 11:37 PM a Shacman é nossa !!! Caruaru novo polo automotivo do Brasiiillll !!! e que venham outras grandes industrias... CentralSC May 15th, 2012, 11:38 PM :cheers::cheers::cheers: a Shacman é nossa !!! Caruaru novo polo automotivo do Brasiiillll !!! e que venham outras grandes industrias... :dance: Caruaru1981 May 15th, 2012, 11:47 PM a Shacman é nossa !!! Caruaru novo polo automotivo do Brasiiillll !!! e que venham outras grandes industrias... É o início de uma nova fase - e mais dinâmica ainda - de desenvolvimento. Nosso futuro será brilhante! :cheers: :dance: Obrigado por deletar as mensagens, CentralSC. Caruaru1981 May 15th, 2012, 11:57 PM Essa noticia da Shacman em Caruaru foi a noticia do ano, um verdadeiro marco do novo desenvolvimento da cidade. Considero essa noticia melhor do que o lançamento de 2 dezenas de prédios de uma vez. (Claro, sei que nao tem nada a ver, isso foi para "ilustrar" minha alegria). É show! :banana: Patativa do Agreste May 16th, 2012, 12:01 AM ^^ é mais do que a noticia do ano é a noticia que toda cidade sonha em receber um investimento tão alto (1 bilhão) e um ramo industrial que vai mudar a face da economia da região se antes ninguem segurava Caruaru imagine depois disso... Caruaru1981 May 16th, 2012, 12:05 AM ^^ Pois é, uma nova fase maravilhosa se abre para Caruaru. Que venha a Shacman, Lifan Motos, Nestlê e quem sabe P&G (que nao deu posição ainda). É mole? :cheers: D.A May 16th, 2012, 12:08 AM caramba, uma conteiner em caruaru! será que vão construir um hotel de conteiner tbm? gostei do terminal de transporte alternativo. o bar, pra ser sincero, achei bem brega. Bruno Caruaru May 16th, 2012, 12:31 AM :cheers::cheers::cheers: sabia que não poderia dar ouvidos a pessoas que não entende de nada. Bruno Caruaru May 16th, 2012, 12:31 AM esse meu post acima está errado não consiguir pegar a foto da fabrica da schacman , mas ainda bem que a fabrica vem mesmo. aleksyatorres May 16th, 2012, 12:41 AM Só vou ficar tranquila quando os chineses chegarem em Pernambuco e anunciarem a fábrica pra a nossa Caruaru...mas estou confiante... É por isso que eu tenho 1 bilhão de motivos pra ter orgulho de ser Caruaruense :banana::banana::banana: Caruaru1981 May 16th, 2012, 12:46 AM ^^ Desde o anuncio do DPernambuco não houve desconfianças, Aleksya. Desde lá que a fábrica está confirmada. Desconfiança só houve por parte da Folha de SP, o porque não se sabe. A Fábrica é nossa! Nasce um novo polo automotivo no nordeste! Bruno Caruaru May 16th, 2012, 02:32 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tsFtHrQGBI9Z6FLWgilgL7FRwfRt-2cN7mjuqs7HrfCLaQ2jitE7BFsDRVl0KaKdxOLn2_BZ5zvjxwmDUDgoJBAJtU9VA0hWnt09e9uA1VB6LcOtk86XX21Q.jpg Eu vi um cara falando com um dos gerenciadores lá no northshop , sobre um tipo de midia que estava sendo usado nas ruas , e quando me deparei com esse cone na agamenon , veio logo na minha cabeça que aquela cara lá no north era uns dos responsaveis pelo boliche. eu bem que falei que poderia ser o boliche. willian caruaru May 16th, 2012, 02:33 AM ^^ ^^ pois é, e isso foi até bom, porque os chineses num gostaram de ouvir esse boato de um jornal sulista, espero que invistam com todas as forças em caruaru!!! Caruaruense May 16th, 2012, 02:48 AM As páginas voaram hoje!!! :shocked: http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/543725_113408218796168_100003809718239_84381_1531204886_n.jpg o mais novo point da balada de Caruaru , mais tarde passo por lá e tiro fotos http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/551801_113407868796203_100003809718239_84376_1299034371_n.jpg Muito bom! Em toda área tem novidade! mais isso foi feito vc num viu a foto?? pois é ta cheio de lixeiros Desculpa, silvinho, mas essa foi engraçada! :rofl: http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vtQRFB3fFOlBqDO22Z5RbXzm9SpyitIfyx4DYQAbhnZU-NF8VbOrCbsNp5ZQv68WBvTVY8SnWa8yI10zStWBFUAJtU9VDEz6-uniX1AURLhV_A95kHd8wNdA.jpg Nova loja de Conteines ao lado da nagem da agamenon , ainda está em fase de conclusão. Eita!!! O pior é que quando dizem que essa cidade é amostrata tenho que concordar! :lol: Caruaru tá reunindo um conjunto de serviços de peso! Não fica devendo a capitais de seu porte ou até maiores! http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tsFtHrQGBI9Z6FLWgilgL7FRwfRt-2cN7mjuqs7HrfCLaQ2jitE7BFsDRVl0KaKdxOLn2_BZ5zvjxwmDUDgoJBAJtU9VA0hWnt09e9uA1VB6LcOtk86XX21Q.jpg Eu vi um cara falando com um dos gerenciadores lá no northshop , sobre um tipo de midia que estava sendo usado nas ruas , e quando me deparei com esse cone na agamenon , veio logo na minha cabeça que aquela cara lá no north era uns dos responsaveis pelo boliche. E o boliche perto de inaugurar! Vamos reunir todos os foristas lá? :lol: Como a idéia foi minha, vocês racham! :D http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tZkuiArBR9E1Mx2_nurpdd5aeWpB-Dv2dLiRI02Gahm_g0fzlzz1MEZpBWAihUnHcsDaNNiYpypB8kJAJBZFo3AJtU9VAyg9ZgDUudXFqPatYslf85pNWjYw.jpg Todo rio ipojuca está sendo limpo , já faz mais ou menos 1 mês que essas duas escavadeiras estão ao longo do rio , esse trecho é entre a ponte nova e ponte irmã jeronima , já foram feitos quase todo trecho entre a ponte da rodoviaria até o trecho atual sitado . Olha que legal!!! Finalmente obras visíveis no rio Ipojuca! :cheers: http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tKVDi4Req1UeV0WDET_Qg_2CZ9WcWLXngFHrZmjRITOBAxM9EZ9wvL_Kn7bHzR9bmd8HwM5_1ZP-HSqmv5iQb-AJtU9VCGP-kTVvnAKFnVKg1YgvwAxglf9A.jpg obras do centro de convenções a todo vapor. :cheers::cheers::cheers: Os terrenos sào os do loteamento que está sendo pavimentado,vizinho ao north shopping?Soube que exatamente na terceira quadra deste novo loteamento,logo após o centro de convenções, teríamos o Montes hotel do grupo Atlante Plaza,em 10 lotes.Outra informação QUENTE é a de que o terreno antes destinado ao Ibis hotel,foi negociado com a MOURA DUBEUX,onde teremos um grande flat,ou seja,estào por vir : 3 torres do EVOLUTION CARUARU---MD 1 FLAT ---MD 1 FLAT BRAPOR(muito bonito por sinal) 1 HOTEL GRUPO PONTES 1-HOTEL NO NORTH SHOPPING 1-LOTEAMENTO VIZINHO AO NORTH SHOPPING(COM MUITAS POSSIBILIDADES) 1-EMPRESARIAL NO NORTH SHOPPING 1- CENTRO DE CONVENÇÕES. QUER MAIS? ALGUÉM SEGURA ESTE BAIRRO? Gostei de saber que no lugar do Ibis será um flat da MD! Agora esse Ibis, sei não... acho que nunca vai sair! Já é o segundo lugar que dizem que o hotel será construído e nada é feito! :ohno: E eu vi o prédio da Brapor :D Muito bonito mesmo e alto, 24 pavimentos ao todo! Todos vão se surpreender! :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers: Essa noticia da Shacman em Caruaru foi a noticia do ano, um verdadeiro marco do novo desenvolvimento da cidade. Considero essa noticia melhor do que o lançamento de 2 dezenas de prédios de uma vez. (Claro, sei que nao tem nada a ver, isso foi para "ilustrar" minha alegria). É show! :banana: Tava mais que na cara que aquela notícia da Folha era furada! Sem comentários! :ohno: Caruaruense May 16th, 2012, 02:49 AM E meus parabéns para Caruaru! A cidade tá passando por um momento incrível! :applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause: E esqueci de agradecer a colaboração de Bruno com as fotos! Valeu!!! willian caruaru May 16th, 2012, 03:03 AM E o boliche perto de inaugurar! Vamos reunir todos os foristas lá? :lol: Como a idéia foi minha, vocês racham! :D tive a ideia primeiro. :lol::lol:. falei o mesmo pra bruno caruaru há algumas semanas. reunir os foristas no boliche, olha a prova. http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/cfb7ca0b.png Caruaruense May 16th, 2012, 03:05 AM ^^ Mas aí não vale! Só aqui no SSC! :tongue: willian caruaru May 16th, 2012, 03:07 AM ^^ Mas aí não vale! Só aqui no SSC! :tongue: :lol::lol: vale sim. ao menos nós dois já estamos com presença marcada, só falta os outros tambem confirmarem :D Patativa do Agreste May 16th, 2012, 03:08 AM E eu vi o prédio da Brapor :D Muito bonito mesmo e alto, 24 pavimentos ao todo! Todos vão se surpreender! :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers: tô curioso confio no seu bom gosto eita cidade arretada :cheers: Caruaruense May 16th, 2012, 03:10 AM tô curioso confio no seu bom gosto eita cidade arretada :cheers: Levando em conta que é um projeto da Brapor, onde estávamos acostumados com os "Grands", o prédio está excelente! Bem diferente de seus outos projetos. :) willian caruaru May 16th, 2012, 03:12 AM tô curioso confio no seu bom gosto eita cidade arretada :cheers: manda uma MP pra nóis curiosos :D Caruaruense May 16th, 2012, 03:15 AM ^^ Não posso! Mas vai chegar a hora! willian caruaru May 16th, 2012, 03:17 AM ^^ oxxi, mas esse num é o que o gigo falou que só não mandou MP pra nois, porque não sabia como, acho que pode sim, se for esse. Caruaruense May 16th, 2012, 03:19 AM ^^ EU não posso! Desculpa. Caruaruense May 16th, 2012, 03:33 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vtQRFB3fFOlBqDO22Z5RbXzm9SpyitIfyx4DYQAbhnZU-NF8VbOrCbsNp5ZQv68WBvTVY8SnWa8yI10zStWBFUAJtU9VDEz6-uniX1AURLhV_A95kHd8wNdA.jpg Site da Container: http://www.lojacontainer.com.br/ ^^ E a Av. Agamenon não perde a pose! :cheers: Bruno Caruaru May 16th, 2012, 03:34 AM sexta feira , inaugurações do terminal de transporte alternativo , praça e cruzamentos da ponte nova , cruzamento do northshopping , cruzamentos do grande hotel , entre outras coisas. Bruno Caruaru May 16th, 2012, 03:37 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vtQRFB3fFOlBqDO22Z5RbXzm9SpyitIfyx4DYQAbhnZU-NF8VbOrCbsNp5ZQv68WBvTVY8SnWa8yI10zStWBFUAJtU9VDEz6-uniX1AURLhV_A95kHd8wNdA.jpg Site da Container: http://www.lojacontainer.com.br/ ^^ E a Av. Agamenon não perde a pose! :cheers: Vai ficar muito bom , não sabia que ela era tão famosa , caramba Caruaru tá demais. D.A May 16th, 2012, 03:40 AM ^^ é bem famo$$$$a sim! :D willian caruaru May 16th, 2012, 03:52 AM ^^ EU não posso! Desculpa. :okay: Patativa do Agreste May 16th, 2012, 06:16 AM sexta feira , inaugurações do terminal de transporte alternativo , praça e cruzamentos da ponte nova , cruzamento do northshopping , cruzamentos do grande hotel , entre outras coisas. legal outras obras que serão inauguradas que eu me lembro Parque Verde das Rendeiras, revitalização da Av. Brasil, revitalização da Av. do Distrito Industrial etc willian caruaru May 16th, 2012, 07:04 AM estava ouvindo a reprise do programa cultura informa, e muita coisa legal foi falada, as principais foram: o TPS do aeroporto está climatizado, e segundo o secretario existe um projeto para a construção de um novo terminal, mas ainda não foi aprovado, espero que eduardo faça mais esse favorzin pra nóis :D um ouvinte ligou e perguntou: a rede IGUATEMI está negociando um terreno ao lado do novo hospital mestre vitalino?? e ele no inicio enrrolou um pouco, falou de negociações que são feitas em sigilo, mas depois falou que desconhece, porem pode está sendo feita negociações extra oficiais... e ai, será???? depois de tanta novidade não vou me surpreender que logo logo apareça mais um shopping, o north deve tá deixando muita gente com vontade de investir em caruaru, sem falar nos 1001 detalhes que fazem de caruaru uma cidade pronta pra tudo falou que um dos detalhes que foi muito cogitado para a instalação da empresa, foram os cursos tecnicos da rede S, senai, senac alem de outros cursos tecnicos e os superiores... Bruno Caruaru May 16th, 2012, 05:09 PM legal outras obras que serão inauguradas que eu me lembro Parque Verde das Rendeiras, revitalização da Av. Brasil, revitalização da Av. do Distrito Industrial etc sim muito bom mesmo. Diego_SL May 16th, 2012, 08:57 PM :eek2: Caruaru tá com tudo mesmo, quantas novidades nos últimos meses! Sensacional a vinda da Shacman para cá, juntamente com a Active Lifan formando um novo polo automotivo no Nordeste :cheers: Sem falar da Nestlé e demais fábricas anunciadas, ratificando antigas discussões positivas dos últimos anos que tenho participado do fórum acerca do futuro de nossa cidade. Cada vez mais promissor, feliz e orgulhoso por poder acompanhar o desenvolvimento de Caruaru de perto :) Os shoppings em expansão, o meu querido Difusora acordou e espero que atraia lojas inéditas em sua expansão. O North me surpreende a cada dia e anúncio de novas lojas, é de fato o grande shopping de Caruaru e do interior do Nordeste. Aliado aos grandes investimentos imobiliários na região do seu entorno, Brapor, MD, Grupo Pontes e outros. Na praça em frente a ASCES tem uns cones de boliche também, colocaram ontem lá. Caruaru tá demais, Caruaru não para, Caruaru só cresce e Zé Queiroz acorde e corra atrás do prejuízo também! Diego Tavares May 16th, 2012, 09:38 PM O que está faltando em Caruaru é uma internet decente. Eu pago $89 reais aprox da velox, por 1 mega, liguei ontem pra o provedor Real Speed e o valor do plano deles de 1 mega é de 100 reais, um absurdo. Enquanto em Recife, ou até mesmo na cidade de Campina Grande, tem o provedor GVT, com nego pagando $84,90 por 15 megas. Isso mesmo, 15 megas. HS_Caruaru May 16th, 2012, 09:57 PM O que está faltando em Caruaru é uma internet decente. Eu pago $89 reais aprox da velox, por 1 mega, liguei ontem pra o provedor Real Speed e o valor do plano deles de 1 mega é de 100 reais, um absurdo. Enquanto em Recife, ou até mesmo na cidade de Campina Grande, tem o provedor GVT, com nego pagando $84,90 por 15 megas. Isso mesmo, 15 megas. Velox de 5 mega tá por 79,90, olha lá no site da velox!!! HS_Caruaru May 16th, 2012, 10:25 PM Vista do viaduto próximo a 4ª CIRETRAN https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/541315_306055196140444_100002078993986_657941_1904901995_n.jpg https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/537692_306055489473748_100002078993986_657942_1293784392_n.jpg Além de Caruaru tá crescendo tem uma vista linda!!! https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/576341_306056016140362_100002078993986_657944_911970400_n.jpg O clima junino já tá começando... (avenida José Rodrigues de Jesus) https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/555452_306056352806995_100002078993986_657945_1457438467_n.jpg Alguém sabe oq vai ser nesse galpões na avenida José Rodrigues de Jesus?? https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/522259_306056672806963_100002078993986_657946_248352109_n.jpg Tá Rápido viu!!! https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/156207_306056989473598_100002078993986_657947_845591675_n.jpg A vista da rua onde moro a cara dia muda!!!https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/525659_306057239473573_100002078993986_657948_1345168475_n.jpg aleksyatorres May 16th, 2012, 11:00 PM Nossa linda Caruaru está completando 155 anos e temos muitos motivos para comemorar como a vinda de grande indústrias,novas obras,novos hospitais muitas novidades para nos deixar cheios de orgulho dessa terra fértil,próspera e produtiva,mesmo eu estando fora do Brasil espero breve voltar a minha cidade natal para ver com meus olhos o brilho e o grande desenvolvimento da minha Capital do Agreste. E é por isso que não me canso de dizer que eu tenho 1 bilhão de motivos para ter orgulhar de ser Caruaruense:banana::banana::banana: peafel May 17th, 2012, 12:52 AM Eduardo incomoda a Fenabrave? POSTADO ÀS 12:27 EM 16 DE Maio DE 2012 As reações em São Paulo ao anúncio de uma fábrica de caminhões da China para Pernambuco não ocorrem por acaso. Ao que parece e ficou demonstrado na semana que passou, Pernambuco incomoda São Paulo. Não há duvida que a Shacman, assim como outros fabricantes chineses, incomodam a Fenabrave, que representa os fabricantes nacionais. Basta ver o novo regime automotivo. As restrições para o setor de caminhões, que faltam no Brasil, são ainda mais rígidas do que para veículos leves. Independentemente de questões políticas, ficará o grande e positivo impacto econômico e social que um projeto desta envergadura representará para a região de Caruaru. Além do estado de Pernambuco, a montadora avaliou opções em São Paulo e no Ceará. Veja alguns números do projeto A Shacman já possui uma central de distribuição no Porto do Recife e a conquista da fábrica consolida o polo automotivo de Pernambuco. Pernambuco vai produzir caminhões da marca Shacman a partir de 2013. O investimento de R$ 1 bilhão foi fechado no dia (09), após visita do governador Eduardo Campos a uma das fábricas da estatal chinesa Shaanxi Automobile Group (SAG). O nome Shacman resulta da parceria tecnológica firmada entre a SAG e a MAN, do grupo Volkswagen. A fábrica será a primeira do complexo industrial automotivo para fabricação de caminhões e ônibus, que será instalado em Caruaru, às margens da BR-104. Ela irá produzir cinco modelos de caminhões que juntos somam 20 configurações. De olho na crescente demanda pelos veículos do tipo BRT (Bus Rapid Transit), a planta também construirá chassis e carrocerias para ônibus. O grupo pretendem alcançar mais de 65% de nacionalização e, para isto, devem fabricar também os motores, a transmissão e os eixos para caminhão e ônibus em Pernambuco. A expectativa é de que sejam gerados mais de mil empregos diretos na operação da fábrica. Os caminhões pesados e extra-pesados produzidos no Agreste pernambucano serão distribuídos para toda a América do Sul. As obras de construção da planta industrial começam ainda este ano e vão durar cerca de dez meses. Depois disso, a previsão da companhia é que sejam fabricados inicialmente 10 mil veículos por ano. As negociações da Shacman com o Governo de Pernambuco foram iniciadas em outubro do ano passado através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). Em dezembro, uma comitiva formada por empresários brasileiros e chineses reuniu-se com o governador Eduardo Campos para tratar da consolidação do negócio. O passo seguinte foi a ida do grupo a Caruaru para a escolha do terreno. A área tem 220 hectares e já foi desapropriada. Em fevereiro, representantes do Governo do Estado foram à Shaanxi conhecer as fábricas do grupo e dar continuidade à negociação. O Governo do Estado concederá incentivo fiscal de 95% sobre o saldo devedor do ICMS, segundo as regras do Programa de Desenvolvimento do Setor Automotivo do Estado de Pernambuco (Prodeauto). A empresa também receberá incentivos municipais (isenção de IPTU por dez anos). http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/pagina.php?pag=2 NUNESFSA May 17th, 2012, 01:23 AM Eduardo incomoda a Fenabrave? POSTADO ÀS 12:27 EM 16 DE Maio DE 2012 As reações em São Paulo ao anúncio de uma fábrica de caminhões da China para Pernambuco não ocorrem por acaso. Ao que parece e ficou demonstrado na semana que passou, Pernambuco incomoda São Paulo. Não há duvida que a Shacman, assim como outros fabricantes chineses, incomodam a Fenabrave, que representa os fabricantes nacionais. Basta ver o novo regime automotivo. As restrições para o setor de caminhões, que faltam no Brasil, são ainda mais rígidas do que para veículos leves. Independentemente de questões políticas, ficará o grande e positivo impacto econômico e social que um projeto desta envergadura representará para a região de Caruaru. Além do estado de Pernambuco, a montadora avaliou opções em São Paulo e no Ceará. Veja alguns números do projeto A Shacman já possui uma central de distribuição no Porto do Recife e a conquista da fábrica consolida o polo automotivo de Pernambuco. Pernambuco vai produzir caminhões da marca Shacman a partir de 2013. O investimento de R$ 1 bilhão foi fechado no dia (09), após visita do governador Eduardo Campos a uma das fábricas da estatal chinesa Shaanxi Automobile Group (SAG). O nome Shacman resulta da parceria tecnológica firmada entre a SAG e a MAN, do grupo Volkswagen. A fábrica será a primeira do complexo industrial automotivo para fabricação de caminhões e ônibus, que será instalado em Caruaru, às margens da BR-104. Ela irá produzir cinco modelos de caminhões que juntos somam 20 configurações. De olho na crescente demanda pelos veículos do tipo BRT (Bus Rapid Transit), a planta também construirá chassis e carrocerias para ônibus. O grupo pretendem alcançar mais de 65% de nacionalização e, para isto, devem fabricar também os motores, a transmissão e os eixos para caminhão e ônibus em Pernambuco. A expectativa é de que sejam gerados mais de mil empregos diretos na operação da fábrica. Os caminhões pesados e extra-pesados produzidos no Agreste pernambucano serão distribuídos para toda a América do Sul. As obras de construção da planta industrial começam ainda este ano e vão durar cerca de dez meses. Depois disso, a previsão da companhia é que sejam fabricados inicialmente 10 mil veículos por ano. As negociações da Shacman com o Governo de Pernambuco foram iniciadas em outubro do ano passado através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). Em dezembro, uma comitiva formada por empresários brasileiros e chineses reuniu-se com o governador Eduardo Campos para tratar da consolidação do negócio. O passo seguinte foi a ida do grupo a Caruaru para a escolha do terreno. A área tem 220 hectares e já foi desapropriada. Em fevereiro, representantes do Governo do Estado foram à Shaanxi conhecer as fábricas do grupo e dar continuidade à negociação. O Governo do Estado concederá incentivo fiscal de 95% sobre o saldo devedor do ICMS, segundo as regras do Programa de Desenvolvimento do Setor Automotivo do Estado de Pernambuco (Prodeauto). A empresa também receberá incentivos municipais (isenção de IPTU por dez anos). http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/pagina.php?pag=2 Parabéns a Caruaru pelas conquistas. Impressionante o crescimento da cidade. A quantidade de prédios já deixa a cidade com porte de capital. Caruaru1981 May 17th, 2012, 01:30 AM Acabou de passar no jornal da clube uma matéria falando sobre o processo de canonização de Frei Damiao e nele mostrou umas imagens do projeto do futuro Complexo Frei Damião, em Caruaru. Caruaruense May 17th, 2012, 02:37 AM depois de tanta novidade não vou me surpreender que logo logo apareça mais um shopping, o north deve tá deixando muita gente com vontade de investir em caruaru, Também não duvido! Sabe como são as coisas por aqui, né! Quando vêem um negócio prosperando, a concorrência chega junto! Inteligente foi o Centeplex em barrar, por enquanto, a concorrência ao construir outro complexo de cinemas no Difusora. willian caruaru May 17th, 2012, 03:17 AM * valeu pelas fotos HS_caruaru, a decoração junina tá ficando legal, vou pegar as fotos e colocar no thread do são joão, com seu credito, claro. willian caruaru May 17th, 2012, 03:21 AM Também não duvido! Sabe como são as coisas por aqui, né! Quando vêem um negócio prosperando, a concorrência chega junto! Inteligente foi o Centeplex em barrar, por enquanto, a concorrência ao construir outro complexo de cinemas no Difusora. uma coisa é certa, onde há fumaça há fogo, mesmo que o shopping não venha, ele pode ter ficado interessado, e isso é bom. willian caruaru May 17th, 2012, 03:32 AM imagens da exposição de fotos caruaruenses, muito legais. http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121438.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121439.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121440.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121441.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121442.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121443.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121444.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121445.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121446.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121447.jpg http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/110520121448.jpg willian caruaru May 17th, 2012, 03:42 AM edit willian caruaru May 17th, 2012, 03:42 AM fotos variadas de hoje, em caruaru!! Edf. Zélia Mota http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/150520121457.jpg nova loja rabelo, no piso do hotel central, eu já tô com raiva de tanta loja da mesma marca, já perdi a conta de quantas eletroshopping tem, sei que passa de 5, a rabelo é outra e a PP, isso pode atrapalhar na vinda de novas, bem que no lugar dessas poderia ter uma casas bahia e ponto frio. http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/160520121458.jpg esse deve ser o palco que terá os shows do pernambuco nação cultural que começa amanhã http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/160520121459.jpg o detran está por todos os lados em caruaru, hoje vi muitos carros, e olha esse ai fazendo uma vistoria nos toyotas http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/160520121465.jpg já no outro lado da rua a DESTRA fazendo o mesmo http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/160520121467.jpg obras do laça burguer http://i1192.photobucket.com/albums/aa337/williancaruaru/160520121470.jpg e quem quiser ver as obras da vila do forró, acessa ai: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1512257&page=2 JuninhoMoraisPE May 17th, 2012, 03:43 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sPlLLzQoRBqog0nPfP564kTkPcR0jtcYOTmW8eO8ACZFknQN2wGESRKsuxwW7W_BnWxkBRj_oUF9BFc7_HOSiUAJtU9VAHw6cwby3LCfaAZ-pQENuQhpyLFw.jpg Operação asfalto , segue pela avenida rui barbosa. Meu Deus! Até que enfim né??! Uma das principais vias de acesso a Zona Oeste não podia continuar no estado que estava. JuninhoMoraisPE May 17th, 2012, 03:44 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sDljZCnrnlxT2_-Qiv-K1wJTBXcfuB0szhy4iuKeNhbc6UgwAv6wFqSHKMXDBLOtfoX9qwpEVy8AlaVHY7PirUAJtU9VCmPPcUsNojZA6KYHj35m5EiezWWg.jpg Nika Bar , o novo point de festas de Caruaru , é muito bacana. Onde fica localizado esse bar? Caruaruense May 17th, 2012, 03:49 AM http://farm9.staticflickr.com/8001/7212852220_ba71b6b513_b.jpg http://farm8.staticflickr.com/7075/7212851222_73776058de_b.jpg http://farm9.staticflickr.com/8156/7212849734_7d750fc44d_b.jpg http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=91461488#post91461488 :cheers::cheers::cheers: Caruaruense May 17th, 2012, 04:07 AM ^^ O prédio será localizado neste terreno que já está totalmente limpo e cercado: http://farm8.staticflickr.com/7054/6952260283_c883c83096_b.jpg gigo silva May 17th, 2012, 04:33 AM Um lindo projeto também está no forno e realmente será uma bela surpresa arquitetonica no terreno vizinho ao north shopping e o centro de convenções.Tive a oportunidade de vê-lo como esboço.É show... Caruaruense May 17th, 2012, 04:36 AM Um lindo projeto também está no forno e realmente será uma bela surpresa arquitetonica no terreno vizinho ao north shopping e o centro de convenções.Tive a oportunidade de vê-lo como esboço.É show... :dance: Caruaru1981 May 17th, 2012, 04:37 AM Um lindo projeto também está no forno e realmente será uma bela surpresa arquitetonica no terreno vizinho ao north shopping e o centro de convenções.Tive a oportunidade de vê-lo como esboço.É show... :banana::banana::banana::banana::banana: Quando teremos o prazer de vê-lo ? Patativa do Agreste May 17th, 2012, 04:40 AM Caruaru ta com tudo muita coisa boa :cheers::cheers: Um lindo projeto também está no forno e realmente será uma bela surpresa arquitetonica no terreno vizinho ao north shopping e o centro de convenções.Tive a oportunidade de vê-lo como esboço.É show... esse lindo projeto é um predio ??? diz ai o Centro de Convenções que você se refere é o do Senac ou o grande em parceria da prefeitura com o Grupo North Empreendimentos ? Caruaruense May 17th, 2012, 04:42 AM O salão imobiliário deste ano parece que promete! |