View Full Version : Caruaru (PE)
Gustavo Vasconcelos September 19th, 2009, 02:31 AM :dance::dance:
Pessoal, acabei de ver um "terrenão" que ainda estão colocando os tapumes. Lembro que esse terreno era murado, sempre pensei que ali funcionasse algum clube ou algo do tipo, mas acabaram quebrando todo o muro e deu pra ver a dimensão do terreno, daria inclusive para um grande supermercado. Fica localizado na Av. Amazonas (salvo engano) perto da divisa entre os bairros Universitário e o Salgado. Como minha curiosidade foi grande, rsrsrrs resolvi perguntar a um dos homens que estavam colocando os tapumes, o que seria aquilo. Ele respondeu que serão duas torres de 27 andares! :banana::banana: Vai ficar demais!!! Mais adiante tiro a foto do canteiro para atualizar aqui! Ahhh esqueci de perguntar qual a construtora, mas isso logo logo saberemos!
:master:
Caraca****! 2 de 27!!!! Nossa! Aquele terreno é imenso! Vai dar uma valorizada no Salgado heim! É bem pertinho... Rapaz, é tudo muito bom! Vou repetir, Deus abençoe pra não botar olhado. Do jeito que vai, faz até medo de virar uma bolha imobiliária (isola!)! Ansioso pra ver os renderes!!!!
Caruaruense September 19th, 2009, 02:49 AM :master:
Caraca****! 2 de 27!!!! Nossa! Aquele terreno é imenso! Vai dar uma valorizada no Salgado heim! É bem pertinho... Rapaz, é tudo muito bom! Vou repetir, Deus abençoe pra não botar olhado. Do jeito que vai, faz até medo de virar uma bolha imobiliária (isola!)! Ansioso pra ver os renderes!!!!
É verdade, a tendencia é valorizar mais aquela área!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk como diria nosso amigo Patativa: "Eu sou um homem de fé!" :lol:
Patativa do Agreste September 19th, 2009, 03:00 AM hehehehe
quer dizer que o predio pode ser no Saiga
olha o Saiga ai genteeeeee
quem diria um cara morar numa cobertura no 27 andar em pleno Salgado
Caruaruense September 19th, 2009, 03:05 AM ^^ O prédio não é no Salgado, é quase na divisa com. E fique sabendo que no Salgado tem casas muito boas também, viu! Tás por fora! hehehehehe
Gustavo Vasconcelos September 19th, 2009, 03:05 AM ^^
Sherlock Caruaruense, comparsa de fé! Ah! Esses dois, somados ao da Av. Dom Bosco, ao Delmont Limeira, ao MNTC, ao Home Service da Comello + o Difusora, resultado, fechou um grande perímetro em franca edificação na região mais central do Maurício de Nassau. Que o miolo dessa área cresça muuuuuiiiiito!
Gustavo Vasconcelos September 19th, 2009, 03:14 AM hehehehe
quer dizer que o predio pode ser no Saiga
olha o Saiga ai genteeeeee
quem diria um cara morar numa cobertura no 27 andar em pleno Salgado
Homi! Eu ía brincar com o Saig*! Ops! Com o Salgado! Pensei, vai que um dos membros da Gang for do Salgado, pode não gostar! Mas se as torres ficarem voltadas pro nascente, a vista praquelas bandas só vai prestar nas noites de lua cheia! Eita minha língua!!!!!!!
Caruaruense September 19th, 2009, 03:20 AM ^^
Sherlock Caruaruense, comparsa de fé! Ah! Esses dois, somados ao da Av. Dom Bosco, ao Delmont Limeira, ao MNTC, ao Home Service da Comello + o Difusora, resultado, fechou um grande perímetro em franca edificação na região mais central do Maurício de Nassau. Que o miolo dessa área cresça muuuuuiiiiito!
Todos esses que você citou, certamente apareceriam naquela foto anterior. Inclusive o Delmont Limeira faz divisa com o Salgado também. Ainda existem dois terrenos de casas que foram demolidas, que podem surgir edifícios nesse mesmo ângulo.
Homi! Eu ía brincar com o Saig*! Ops! Com o Salgado! Pensei, vai que um dos membros da Gang for do Salgado, pode não gostar! Mas se as torres ficarem voltadas pro nascente, a vista praquelas bandas só vai prestar nas noites de lua cheia! Eita minha língua!!!!!!!
Deixa eu ficar calado! :lol:
PS.: Não moro no Salgado. :D
Patativa do Agreste September 19th, 2009, 03:32 AM ^^ O prédio não é no Salgado, é quase na divisa com. E fique sabendo que no Salgado tem casas muito boas também, viu! Tás por fora! hehehehehe
to ligado
tava so brincando mesmo :lol:
pois é Gustavo
mas não quero menosprezar ninguem do Saiga
é so um modo carinhoso de chamar esse querido bairro :lol:
Patativa do Agreste September 19th, 2009, 03:34 AM ^^
poxa cara
Caruaru ta se verticalizando e distribuindo mais os predios :cheers:
um respeitavel skyline
Gustavo Vasconcelos September 19th, 2009, 03:38 AM to ligado
tava so brincando mesmo :lol:
pois é Gustavo
mas não quero menosprezar ninguem do Saiga
é so um modo carinhoso de chamar esse querido bairro :lol:
Eu sei, Menino, que tu não queria menosprezar nosso ilustre Saiga! Uma cidade dentro de Caruaru!
Patativa do Agreste September 19th, 2009, 03:44 AM Eu sei, Menino, que tu não queria menosprezar nosso ilustre Saiga! Uma cidade dentro de Caruaru!
o bairro internacionalmente conhecido :lol:
atraves do SEM MEIAS PALAVRAS
Diego_SL September 19th, 2009, 04:54 AM ^^
:lol: eu só lembro disso qnd fala no Salgado
z.tiago September 20th, 2009, 06:52 AM Gente, reprovo a atitude de "vocês" para com o Salgado!
Lá com certeza deve ter pessoas que vivem bem, que estudam, que são bons formadores de opinião etc.. etc...
E da mesma forma tem gente que mora no Maurício de Nassau, e não valem nada. Não sabem o que tá acontecendo no mundo, não sabem discutir políticas PÚBLICAS, fome, direitos humanos, justiça social etc.. etc..
Por isso eu penso que a maioria da burguesia não vale nada!!!
Caruaruense September 20th, 2009, 03:58 PM Gente, reprovo a atitude de "vocês" para com o Salgado!
Lá com certeza deve ter pessoas que vivem bem, que estudam, que são bons formadores de opinião etc.. etc...
E da mesma forma tem gente que mora no Maurício de Nassau, e não valem nada. Não sabem o que tá acontecendo no mundo, não sabem discutir políticas PÚBLICAS, fome, direitos humanos, justiça social etc.. etc..
Por isso eu penso que a maioria da burguesia não vale nada!!!
Estou de acordo! Sei que foi apenas uma brincadeira e ninguém fez nada por maldade, mas penso que nós que fazemos este fórum não devemos fazer nenhum tipo de segregação. Garanto que se alguma pessoa que mora no Salgado e pretende entrar aqui no fórum para trocar informações, não se sentirá muito à vontade diante dessas brincadeiras. Já basta a discriminação que sofremos por parte de outros lugares, não vamos deixar que isso aconteça dentro da nossa própria cidade! É tudo Caruaru! :cheers:
MagnumCaruaru September 20th, 2009, 07:02 PM ^^
O melhor a se fazer é nenhum dos participantes levar a frente esse debate , esquecê-lo como se isso nao tivesse sido comentado e não voltar a destacar esse tipo de comentário novamente no fórum, comentário esse que, sei que nao foi mal-intencionado, percebe-se isso, mas termina levando-nos para o lado pejorativo das interpretações.
Gustavo Vasconcelos September 20th, 2009, 09:09 PM Gente, o termo "Saiga" tem uma conotação mais aprazível do que pejorativa; Patativa, inclusive, deixou explícita a não intenção de menosprezo quanto à referida expressão, considerada pelo mesmo e por muitos moradores do Salgado como "carinhosa". Quando comentei, "brinquei com a própria brincadeira" que se faz com a expressão "Saiga", porque justamente havia acabado de chegar da casa de um grande amigo que mora lá e isso nunca foi objeto de desagrado por ninguém de lá que eu conheça, muito pelo contrário. Já vi aqui mesmo referências de desagrado ao Salgado, Centenário... O mais próximo de um comentário infeliz meu foi sobre a vista (panorâmica) do Salgado, que eu acho feia (seria hipocrisia minha se dissesse o contrário, como também acho horrível a vista do fim da minha rua, que dá para as margens do Ipojuca) pelos inúmeros problemas de infraestrutura do bairro, e ressaltei que as torres o valorizaria, o que não é nenhuma injúria reconhecer que o bairro é desvalorizado em relação a outros. Vi que vocês constataram que os comentários não tiveram a intenção de agredir; da minha parte, a intenção de brincar foi mesmo deliberada, porém nem de longe tem sequer uma preposição que possa reportar a um ato de segregação, postura que também repudio veementemente. Sei que não há polêmica, mas precisava deixar isso bem claro para não deixar um mínimo de resquício de qualquer tipo de caraminhola no subconsciente de nenhum dos amigos daqui, até porque o nível e o ambiente aqui são dos mais agradáveis!... Além de viciante (Rs!)!!! :okay:
Caruaruense September 20th, 2009, 11:31 PM ^^ :okay: :cheers1: Sem falar que é no Salgado que se tem uma das melhores vistas da cidade! No dia que rolar algum encontro temos que tirar fotos, tanto de algumas ruas do bairro como da panorâmica que se vê de lá! :) Sei que a violência está em toda Caruaru, mas infelizmente o bairro ainda carrega a fama de violento. :(
Gustavo Vasconcelos September 21st, 2009, 02:37 AM ^^ Fechado! E a vista da parte mais alta do Salgado é arretada mesmo! Temos que registrar e divulgar!
Patativa do Agreste September 21st, 2009, 05:47 PM o melhor é continuarmos com o andamento normal do thread...
Digão September 21st, 2009, 09:16 PM Olá pessoal,
Tem um excelente terreno no bairro Pinheirópolis, por trás da Mandacarú, quem gosta de tomar uma, certamente conhece o Bar do Peixe. Pois bem, o terreno fica bem em frente a este bar.
O comentário do pessoal por aquelas bandas é que o terreno foi vendido a João Mello, acredito que seja o pessoal da Comello. Quando tiver maiores informações postarei aqui pra vocês, fiquemos atentos a mais este possível empreendimento.
A propósito alguém tem novidade em relação as obras da nova ponte do Riachão, estão em andamento? E a nossa praça do Rosário quando sai do papel? Tô gostando de ver o andamento das obras dos viadutos da 104, estão prometendo para dezembro os principais, vamos aguardar.
Abraço,
Digão.
Caruaruense September 21st, 2009, 11:16 PM Olá pessoal,
Tem um excelente terreno no bairro Pinheirópolis, por trás da Mandacarú, quem gosta de tomar uma, certamente conhece o Bar do Peixe. Pois bem, o terreno fica bem em frente a este bar.
O comentário do pessoal por aquelas bandas é que o terreno foi vendido a João Mello, acredito que seja o pessoal da Comello. Quando tiver maiores informações postarei aqui pra vocês, fiquemos atentos a mais este possível empreendimento.
A propósito alguém tem novidade em relação as obras da nova ponte do Riachão, estão em andamento? E a nossa praça do Rosário quando sai do papel? Tô gostando de ver o andamento das obras dos viadutos da 104, estão prometendo para dezembro os principais, vamos aguardar.
Abraço,
Digão.
Opa, valeu pela informação, Digão! As obras da ponte estão caminhando, já colocaram as colunas na lateral e meio do rio, mas ainda não demoliram as casas. E sobre a praça, saiu uma reportagem dizendo que as obras começam em outubro e devem durar 6 meses, blz! Também tou gostando do andamento das obras dos viadutos, espero que comecem logo o outro que falta.
Gustavo Vasconcelos September 21st, 2009, 11:25 PM Olá pessoal,
Abraço,
Digão.
Olá, Digão! Bem-vindo! Você é de Caruaru?
É uma área muito afastada do miolo dos "altos" empreendimentos. Talvez a Comello queira construir um condomínio horizontal, que seria mais o perfil praqueles lados da Rodoviária. Novidades, avisa mesmo pra gente aqui!
As obras da ponte do Riachão já iniciaram e as da praça do Rosário estão previstas para começar em outubro. Todos os viadutos da 104 deverão estar prontos em dezembro.
Apareça!
sannes September 22nd, 2009, 12:56 AM Moro no salgado, uma cidade dentro de caruaru...
Caruaruense September 22nd, 2009, 01:19 AM Moro no salgado, uma cidade dentro de caruaru...
Poxa, tira umas fotos do skyline da cidade, a vista daí é demais! Já cheguei a tirar umas fotos a partir do Salgado, mas sei que tem lugares aí ainda melhores de se ver a cidade. O link é este: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=803740&highlight=
Digão September 22nd, 2009, 02:00 AM Beleza Caruaruense, valeu pelas informações.
Olá Gustavo, sou da capital do agreste sim, graças a Deus, do bairro São Francisco, a nossa Rua Preta.
Bom, a conversa que rola é que serão prédios com apartamentos, vamos aguardar. Quem tiver fontes na Comello, estejam atentos. O importante é que Caruaru trilha em rítmo cada vez mais acelerado no caminho do progresso das grandes cidades. :cheers:
Patativa do Agreste September 23rd, 2009, 04:16 PM vlw pelas novidades Digão
nos informe depois o que souber a respeito
que tem uma fonte na Comello é o Magum que conseguiu renders exclusivos
quem sabe ele não consegue esse novo furo pra gente
Patativa do Agreste September 23rd, 2009, 04:19 PM saiu nota nos jornais de hoje sobre o AlphaVille Caruaru
falando que as obras estão a todo vapor
é que o condominio foi 100% vendido no dia do lançamento e a maioria quitado a vista
Caruaruense September 23rd, 2009, 04:32 PM saiu nota nos jornais de hoje sobre o AlphaVille Caruaru
é que o condominio foi 100% vendido no dia do lançamento e a maioria quitado a vista
E estão mesmo! Até nos domingos, durante à tarde, estão trabalhando, acho que vai ficar pronto rapidamente.
Patativa do Agreste September 23rd, 2009, 04:53 PM E estão mesmo! Até nos domingos, durante à tarde, estão trabalhando, acho que vai ficar pronto rapidamente.
coisa boa
se mantiverem o ritmo vão entregar a obras antes dos 2 anos previstos pra conclusão :cheers:
tambem os donos devem estar cobrando a entrega da obra
ja foi todo vendido no dia do lançamento :lol:
z.tiago September 23rd, 2009, 06:10 PM :lol:
Não ficam nada a dever do que é construído no Brasil, não é porque é do NE que são piores! ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "pegou ar" brincadeira :lol:
Acho que ele não viu os grandes lançamentos de Caruaru..
saiu nota nos jornais de hoje sobre o AlphaVille Caruaru
Eu não acredito nisso de 100% vendido.. acho que é pq tá muito longe da minha realidade.. :lol:
Ótimo, as obras estarem a todo vapor! só não gosto muito de sua proximidade com o polo comercial de Caruaru, como já falei! o Muro do Alphaville está sendo erguido bem ao lado de onde as toyotas saem carregadas de sulanca do pólo.. bom, não vou mais falar sobre isso.. rsrsrs
Caruaruense September 23rd, 2009, 06:56 PM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "pegou ar" brincadeira :lol:
Acho que ele não viu os grandes lançamentos de Caruaru..
Acho que viu sim, estão todos aí! Mas já imagino porque ele não tenha gostado. :lol:
Eu não acredito nisso de 100% vendido.. acho que é pq tá muito longe da minha realidade.. :lol:
Ótimo, as obras estarem a todo vapor! só não gosto muito de sua proximidade com o polo comercial de Caruaru, como já falei! o Muro do Alphaville está sendo erguido bem ao lado de onde as toyotas saem carregadas de sulanca do pólo.. bom, não vou mais falar sobre isso.. rsrsrs
:nuts::nuts: Se está 100% vendido eu não sei, mas o que se sabe é que muitos investidores, de várias cidades, compram logo no lançamento para poderem revender com um preço bem acima, posteriormente. Logo, pode ser que esteja 100% vendido.
Sobre a localização não vejo nada demais, muito menos toyotas entrando e saindo do Pólo. O que vejo é um grande tráfego na BR-104, isto sim atrapalha um pouco por conta do barulho.
Patativa do Agreste September 24th, 2009, 01:21 AM eu acho muito boa a localização do AlphaVille
z.tiago September 24th, 2009, 06:23 AM Vocês sabem que edifício é aquele que está sendo construído próximo ao pátio do forró??
tem fotos dele em algum site ??
Vlw!
Caruaruense September 24th, 2009, 04:45 PM ^^ É o Delmont Limeira, acho que deve estar no 3º andar.
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdDelmontLimeira.jpg
Sá September 24th, 2009, 06:23 PM Está área do patio do forró tem poucos prédios, só para me situar, esta região é aquela próxima aquele prédio da Luzitânia?
Caruaruense September 24th, 2009, 10:40 PM ^^ Não, o prédio da Luzitânia fica bem distante do Pátio do Forró.
Não sei se você conhece o Tiro de Guerra de Caruaru, este prédio em construção fica na mesma rua, sendo de esquina.
Patativa do Agreste September 25th, 2009, 02:25 AM Caruaruense
ja pintaram o canteiro daquelas 2 torres de 27 andares proximas ao Salgado
com o logotipo da construtora ?
Caruaruense September 25th, 2009, 02:29 AM ^^ Passei hoje lá, já fecharam todo o terreno, mas ainda não pintaram, nem colocaram nenhuma identificação. Se bem que os tapumes parecem muito com aqueles da praça do rosário que dispensam pintura, talvez eles nem pintem! Vamos esperar a identificação.
Patativa do Agreste September 25th, 2009, 05:35 AM pronto muito bom
assim que tu souber o nome da construtora tu avisa visse
z.tiago September 25th, 2009, 09:13 PM ^^ É o Delmont Limeira, acho que deve estar no 3º andar.
Hum.. Valeu, Caruaruense! ele parece, na construção, ser bem "fininho". Vai ser legal esse edifício naquela área!
Patativa do Agreste September 26th, 2009, 12:35 AM a Comercial Batista abrira uma unidade em Caruaru
loja do Recife de material de construção no mesmo formato da Tupan
teremos a Tupan e a Comerical Batista na cidade
Patativa do Agreste September 26th, 2009, 01:16 AM complementando a informação
a Comercial Batista de Caruaru sera no final da Av. Vera Cruz
naquele predio enorme que iria fucionar a Luzitania,
Tito September 26th, 2009, 02:39 AM Peço que concentrem o foco das discussões nas obras e postagem de fotos do andamento das mesmas.
Patativa do Agreste September 26th, 2009, 03:16 AM falando em obras
o site do Alphaville diz que esta 75% terraplanado o terreno do Alphaville Caruaru
http://www.alphaville.com.br/empreendimentos/nordeste/caruaru/evolucao-das-obras.php
esse site é meio desatualizado
e tambem era pra ter fotos do andamento das obras
Caruaruense September 26th, 2009, 03:33 PM Canteiro das duas torres de 27 andares. Por pouco o terreno não pega um quarteirão inteiro!
http://img38.imageshack.us/img38/5489/icaruaru675.jpg
http://img23.imageshack.us/img23/5161/icaruaru676.jpg
Digão September 26th, 2009, 03:55 PM complementando a informação
Poxa que boa notícia, Patativa. Muitos diziam que naquele prédio funcionaria um novo hotel de propriedade do jogador Araújo. A concorrência que está pintando irá nos trazer beneficios, que legal.
MagnumCaruaru September 26th, 2009, 04:55 PM a Comercial Batista abrira uma unidade em Caruaru
loja do Recife de material de construção no mesmo formato da Tupan
teremos a Tupan e a Comerical Batista na cidade
complementando a informação
^^ Que notícia ótima ! Até que enfim aquele prédio tera uma finalidade! E a respeito da comercial batista nem se fala. Mais uma pra acirrar a concorrencia em caruaru. E o consumidor agradece.
Canteiro das duas torres de 27 andares. Por pouco o terreno não pega um quarteirão inteiro!
Que canteiro enooorme ! Pelo jeito vai ser um baita projeto ! Adorei o tamanho.
Caruaruense September 26th, 2009, 04:58 PM Pessoal, hoje vi um anúncio, no jornal Vanguarda que me deixou muito feliz. Trata-se da retomada das obras, que foram paralisadas, do Conjunto Residencial Bonanza. O primeiro bloco com 40 apartamentos vai ser entregue ainda este semestre, ou seja 40 famílias da Favela Bonanza serão beneficiadas! Muito bom, pois ajuda a urbanizar a área, além de retirar uma favela! Mais um ponto para prefeitura! :cheers:
http://img22.imageshack.us/img22/5532/icaruaru677.jpg
Caruaruense September 26th, 2009, 05:00 PM Que canteiro enooorme ! Pelo jeito vai ser um baita projeto ! Adorei o tamanho.
Realmente, tem tudo para ser um projeto grandioso!
Gustavo Vasconcelos September 27th, 2009, 03:52 AM Pessoal, hoje vi um anúncio, no jornal Vanguarda que me deixou muito feliz. Trata-se da retomada das obras, que foram paralisadas, do Conjunto Residencial Bonanza. O primeiro bloco com 40 apartamentos vai ser entregue ainda este semestre, ou seja 40 famílias da Favela Bonanza serão beneficiadas! Muito bom, pois ajuda a urbanizar a área, além de retirar uma favela! Mais um ponto para prefeitura! :cheers:
^^ Caruaruense, particularmente, não gosto deste tipo de solução, são verdadeiras gaiolas humanas, que, em pouco tempo, estarão com aspecto de favela, só que um pouco mais edificada. O Curado em Recife é um exemplo! Geralmente, são minúsculos e logo começarão os "puxados", invadindo as "ruas" e acessos. Ainda sou a favor de doar casas simples, com uma estrutura básica de água, esgoto e energia, com algum terreno para as melhorias que as famílias puderem fazer, e, fundamentalmente, com planejamento urbano mínimo de esgoto, iluminação e calçamento. Assim, estas áreas já iniciam humanizadas e tendem a melhorar com o tempo, evitando erros do passado como a Vila do Aeroporto, o fim do José Liberato etc. Esse será o primeiro erro vertical público caruaruense em moradias, na minha opinião!
Caruaruense September 27th, 2009, 02:33 PM ^^ Caruaruense, particularmente, não gosto deste tipo de solução, são verdadeiras gaiolas humanas, que, em pouco tempo, estarão com aspecto de favela, só que um pouco mais edificada. O Curado em Recife é um exemplo! Geralmente, são minúsculos e logo começarão os "puxados", invadindo as "ruas" e acessos. Ainda sou a favor de doar casas simples, com uma estrutura básica de água, esgoto e energia, com algum terreno para as melhorias que as famílias puderem fazer, e, fundamentalmente, com planejamento urbano mínimo de esgoto, iluminação e calçamento. Assim, estas áreas já iniciam humanizadas e tendem a melhorar com o tempo, evitando erros do passado como a Vila do Aeroporto, o fim do José Liberato etc. Esse será o primeiro erro vertical público caruaruense em moradias, na minha opinião!
Gustavo, mas acredito que estes apartamentos terão a mesma estrutura básica de uma casa. Concordo com você que são apartamentos pequenos, ainda mais para uma família pobre que muitas vezes é bem numerosa. Mas nada se compara a ter que morar num barraco improvisado ou numa invasão. Sei que com o tempo estes prédios vão ter um aspecto feio, mas existe um limite, ainda que sutil, entre morar numa favela e num bairro muito pobre.
Se fossem casas, certamente seriam casas pequenas, coladas uma às outras e que com o tempo estariam com o mesmo aspecto feio, pois cada um iria modificá-la a sua maneira, descaracterizando o conjunto. Acho até que com casas é mais fácil ocorrer a invasão de outras pessoas, com a construção de novas casas ou barracos.
Certamente temos percepções diferentes, mas o que importa realmente é que essas pessoas vão ganhar acima de tudo dignidade e o direito de dizer: minha casa. :)
Gustavo Vasconcelos September 27th, 2009, 07:43 PM Certamente, qualquer coisa é melhor que uma favela!
Isso eu concordo totalmente!
Discordamos apenas sobre a solução! :okay:
Gustavo Vasconcelos September 27th, 2009, 07:45 PM [QUOTE=Caruaruense;43675530]Canteiro das duas torres de 27 andares. Por pouco o terreno não pega um quarteirão inteiro!
Tô super curioso pra ver os renderes! Torcendo para que não sejam totalmente gêmeas!
silvinho_j September 27th, 2009, 11:21 PM Caruaru tá contruindo muito bem, muito bem mesmo :D:D
Patativa do Agreste September 28th, 2009, 03:11 PM Canteiro das duas torres de 27 andares. Por pouco o terreno não pega um quarteirão inteiro!
http://img23.imageshack.us/img23/5161/icaruaru676.jpg
vlw por postar Caruaruense
enorme esse canteiro vai ser impactante para a area
2 torres de 27 andares :banana:
Patativa do Agreste September 28th, 2009, 03:13 PM Pessoal, hoje vi um anúncio, no jornal Vanguarda que me deixou muito feliz. Trata-se da retomada das obras, que foram paralisadas, do Conjunto Residencial Bonanza. O primeiro bloco com 40 apartamentos vai ser entregue ainda este semestre, ou seja 40 famílias da Favela Bonanza serão beneficiadas! Muito bom, pois ajuda a urbanizar a área, além de retirar uma favela! Mais um ponto para prefeitura! :cheers:
Caruaruense
bom saber que foram retomadas
pensei que iriam ficar abandonadas
|l::l|::DªN!El|l::l September 28th, 2009, 06:10 PM O Complexo Urbano do Riachão, pelo menos pelo nome é algo grandioso!!
http://i589.photobucket.com/albums/ss331/daniel18dsantos/100_6134.jpg
http://i589.photobucket.com/albums/ss331/daniel18dsantos/100_6133.jpg
http://i589.photobucket.com/albums/ss331/daniel18dsantos/100_6132.jpg
MagnumCaruaru September 28th, 2009, 06:58 PM ^^
Valeu Daniel !!!!! Boas fotos !
Realmente o nome da idéia de algo grande, vamos esperar pra ver. Pelo que sei e parece que o nome da obra confirma, esse projeto contemplará aquela regiao com um "banho de loja" pois vao ser muitas desapropiacoes na área e deve vir coisa boa por aí.
Caruaruense September 28th, 2009, 09:37 PM O Complexo Urbano do Riachão, pelo menos pelo nome é algo grandioso!!
Valeu Daniel, esta ponte promete ajudar muito no trânsito!
^^
Valeu Daniel !!!!! Boas fotos !
Realmente o nome da idéia de algo grande, vamos esperar pra ver. Pelo que sei e parece que o nome da obra confirma, esse projeto contemplará aquela regiao com um "banho de loja" pois vao ser muitas desapropiacoes na área e deve vir coisa boa por aí.
Sem dúvida, toda esta área ao redor da ponte será revitalizada! :)
Patativa do Agreste September 28th, 2009, 11:02 PM sim Caruaruense outra coisa
assim que tu souber sobre a construtora dessas 2 torres de 27 andares
tu avisa aqui viu
Patativa do Agreste September 28th, 2009, 11:10 PM O Complexo Urbano do Riachão, pelo menos pelo nome é algo grandioso!!
http://i589.photobucket.com/albums/ss331/daniel18dsantos/100_6134.jpg
http://i589.photobucket.com/albums/ss331/daniel18dsantos/100_6133.jpg
http://i589.photobucket.com/albums/ss331/daniel18dsantos/100_6132.jpg
valeu por postar Daniel
é um grande projeto a construção dessa Ponte e todo Complexo
ajudara muito o transito da cidade
e dara um banho de urbanismo na area
serão desapropriados cerca de 20 imoveis
e sera revitalizada toda a localidade
inclusive com areas verde e de convinvencia dos dois lados da Ponte
é uma obra muito importante :banana:
daqui pro final do ano estara bem adiantada
Patativa do Agreste September 28th, 2009, 11:29 PM » Lançamento
Depois do sucesso do Edifício João Apolônio, o empresário João Flávio está apostando no crescente mercado imobiliário de Caruaru. Até o final do ano, um coquetel vai marcar a apresentação do novo projeto. A julgar pela qualidade e aceitação do último empreendimento, com certeza será mais um sucesso.
http://jc3.uol.com.br/jornal/2009/09/28/col_317.php
Patativa do Agreste September 28th, 2009, 11:33 PM » Lançamento
Depois do sucesso do Edifício João Apolônio, o empresário João Flávio está apostando no crescente mercado imobiliário de Caruaru. Até o final do ano, um coquetel vai marcar a apresentação do novo projeto. A julgar pela qualidade e aceitação do último empreendimento, com certeza será mais um sucesso.
:banana::banana:
que é isso minha gente, a construção civil é fraquinha aqui ne :lol:
olha outro lançamento ai :cheers:
o que sera esse lançamento heim povo da gang
o Edf João Apolonio é de que construtora ???
nem me lembro mais
Diego_SL September 29th, 2009, 12:44 AM Valeu Daniel, quando for a Caruaru vou encontrar muita coisa diferente :D
Caruaruense September 29th, 2009, 01:02 AM sim Caruaruense outra coisa
assim que tu souber sobre a construtora dessas 2 torres de 27 andares
tu avisa aqui viu
Se eu souber, eu aviso. :okay:
» Lançamento
Que legal! Será que não são essas duas torres? Mas se for outro, melhor ainda! :cheers: Vamos embora que a verticalização da terrinha pede passagem! :lol:
:banana::banana:
que é isso minha gente, a construção civil é fraquinha aqui ne :lol:
olha outro lançamento ai :cheers:
o que sera esse lançamento heim povo da gang
o Edf João Apolonio é de que construtora ???
nem me lembro mais
Também não lembro mais desse edifício, apenas o nome não me é estranho.
Patativa do Agreste September 29th, 2009, 03:59 PM sim Caruaruense o edf. João Apolonio é esse aqui
sabes qual construtora ?
espero que esse empresario nesse proximo lançamento ultrapasse os 20 andades
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/1244243917_offer_joaoapolonio.jpg
Caruaruense September 29th, 2009, 09:17 PM ^^ Valeu, Patativa! Ihh, não lembro mais de qual construtora foi este aí.
Gustavo Vasconcelos September 29th, 2009, 11:10 PM Ôpa! Mais um lançamento oculto! Maravilha! Não para! Não para, não pára! (bis)... E que fique claro que não sou corintiano (erg!)! Hehehehe!!!
Patativa do Agreste September 30th, 2009, 12:33 AM ^^ Valeu, Patativa! Ihh, não lembro mais de qual construtora foi este aí.
tambem não sei a construtora
mas imagino que seja alguma contrutora pequena pouco conhecida
espero que no proximo lançamento seja mais alto que o João Apolonio :cheers:
Caruaruense September 30th, 2009, 12:44 AM ^^ Patativa, acho que a matéria é que deve ter sido um pouco sensacionalista, lembro que esse prédio foi de uma construtora conhecida, mas não lembro se foi CP ou Comello. Este prédio fica no Maria Gorette. Existe uma construtora pouco divulgada que é a Unni, ela tem vários baixinhos no Maria Gorette, inclusive está com um canteiro vizinho ao do MNTC, imagino que deva ser algo baixo por conta do seu histórico.
Gustavo Vasconcelos September 30th, 2009, 01:10 AM ^^
Acho que não é nenhuma das três, Caruaruense. Também não lembro mais o nome, mas tinha uma logomarca amarela e preta, acho, e eram dois nomes. Salvo engano ela havia lançado aquele primeiro projeto do prédio da Av. Dom Bosco, mas, por algum motivo, foi modificado e levado à frente pela Bezerra Engenharia.
Caruaruense September 30th, 2009, 01:26 AM ^^ Bom, devo estar enganado então, nesse caso faz sentido a matéria! Não sabia que era da mesma construtora daquele antigo da Dom Bosco. Falando nisso, queria muito ver o render daquele prédio, já deve estar no 4 andar e começando a aparecer.
Gustavo Vasconcelos September 30th, 2009, 02:20 AM ^^ Bom, devo estar enganado então, nesse caso faz sentido a matéria! Não sabia que era da mesma construtora daquele antigo da Dom Bosco. Falando nisso, queria muito ver o render daquele prédio, já deve estar no 4 andar e começando a aparecer.
^^
Tu não lembra não daquele banner dele lá no Salão Imobiliário do ano passado.
Basicão, branco com detalhes em azul e vermelho. Num sei se era a versão definitiva do acabamento, mas o bom e que era maior que o projeto anterior.
Patativa do Agreste September 30th, 2009, 02:29 AM não se se vcs perceberam mas ai nesse render do João Apolonio tem o nome de uma contrutora
NORDESTE CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA.
deve ser essa construtora não ??
Patativa do Agreste September 30th, 2009, 02:30 AM ^^
Basicão, branco com detalhes em azul e vermelho. Num sei se era a versão definitiva do acabamento, mas o bom e que era maior que o projeto anterior.
eita alguem tem esse render ainda
não to lembrado dele
se alguem tiver posta ai pra eu ver
Caruaruense September 30th, 2009, 02:33 AM ^^
Rapaz, passei batido pelo banner desse prédio, não vi nem a sombra! :nuts: O pior é que com todo este tempo nada foi publicado em jornais, folders, etc!
não se se vcs perceberam mas ai nesse render do João Apolonio tem o nome de uma contrutora
NORDESTE CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA.
deve ser essa construtora não ??
É verdade, agora que estou vendo! Você que descobre tudo pela internet, vai ser fácil encontrar os renderes agora! :lol:
Patativa do Agreste September 30th, 2009, 02:38 AM É verdade, agora que estou vendo! Você que descobre tudo pela internet, vai ser fácil encontrar os renderes agora! :lol:
esse João Apolonio deve ser o primeiro predio dela
nunca tinha ouvido falar nela
se for o primeiro predio dela
ate que começaram bem
pra uma construtora nova e desconhecida
espero que o proximo laçamento venhar mais alto :lol:
ta mercendo novas atualizações mesmo
Patativa do Agreste September 30th, 2009, 02:42 AM Gustavo
esse predio basicão, branco com detalhes em azul e vermelho
tu não tem o render não
éde que construtora ?
nunca vi
quantos andares mais ou menos ele tem ?
Gustavo Vasconcelos September 30th, 2009, 04:06 AM Gustavo
esse predio basicão, branco com detalhes em azul e vermelho
tu não tem o render não
éde que construtora ?
nunca vi
quantos andares mais ou menos ele tem ?
Num tenho, Patativa! Esse é o da Av. Dom Bosco. Tinha um banner dele no Salão Imobiliário do ano passado. Caruaruense não viu, mas lembro de ter comentado aqui sobre ele. Tinha até um banner das torres gêmeas da Bezerra também no dia. Não contei os andares (fiquei constrangido :D), mas não tinha menos de 15 não. Esse já tá subindo.
Patativa do Agreste September 30th, 2009, 05:26 AM Num tenho, Patativa! Esse é o da Av. Dom Bosco. Tinha um banner dele no Salão Imobiliário do ano passado. Caruaruense não viu, mas lembro de ter comentado aqui sobre ele. Tinha até um banner das torres gêmeas da Bezerra também no dia. Não contei os andares (fiquei constrangido :D), mas não tinha menos de 15 não. Esse já tá subindo.
blz Gustavo
tambem nunca vi esse render dessas 2 torres da Bezerra Engenharia
queria muito vêr esses 2 renders
Gustavo Vasconcelos September 30th, 2009, 05:33 AM ^^
As torres gêmeas também não feias, com já deu pra notar pela obra, mas cumprem sua função social no skyline do Maurício de Nassau!!!! :)
Patativa do Agreste October 1st, 2009, 05:54 PM ^^
As torres gêmeas também não feias, com já deu pra notar pela obra, mas cumprem sua função social no skyline do Maurício de Nassau!!!! :)
isso mesmo
contribuirão no skyline
e como ta na moda em Caruaru
esse negocio de 2 torres gemeas e começando com a moda de 3 torres
Caruaruense October 1st, 2009, 08:20 PM Pessoal, o 5º e último viaduto da BR-104 começou a ser construído. Aparentemente, pelo tamanho do canteiro, ele será maior que os outros, talvez por isso tenha sido o último a começar. Só está faltando agora a movimentação da duplicação da ponte. Não vejo a hora de ver tudo pronto!
MagnumCaruaru October 1st, 2009, 09:16 PM Que bom, já estava com medo desse viaduto ficar somente no papel, e sendo ele maior vai deixar a entrada da cidade mais imponente ainda, gostei ! Ótima notícia!
Caruaruense October 1st, 2009, 10:19 PM ^^ Também não estava entendendo só ele não ter sido construído junto com os outros. Mas, Magnum, ele não vai ficar na entrada da cidade. Depois daquele da Agamenon, ele é o próximo.
Quanto ao da interseção com a BR-232 ainda não cheguei a ver, não sei dizer se este chega a ser maior.
Caruaruense October 1st, 2009, 10:22 PM ^^ Acho que confundi, ele não é o segundo depois da Agamenon, mas sim o terceiro. A entrada do João Mota fica onde? :nuts:
Patativa do Agreste October 2nd, 2009, 01:22 AM muito bom o inicio desse ultimo viaduto Caruaruense
otima noticia
esse ultimo é o da entrada do Bairro João Mota ?
e parece que cada viaduto sera diferente do outro ne Caruaruense ?
ate dezembro tanto essa obra da 104 quanto a Ponte do novo complexo do Riachão estarão bastante adiantadas
muito bom
Patativa do Agreste October 2nd, 2009, 01:24 AM ^^ Acho que confundi, ele não é o segundo depois da Agamenon, mas sim o terceiro. A entrada do João Mota fica onde? :nuts:
o viaduto na entrada do bairro João Mota
é o que da acesso tambem no lado contrario a rua Maria Emilia .que vai dar no cemiterio São Roque
perai é nessa ordem:
1- Agamenon Magalhães
2-João Mota
3- Boa Vista I e II
2-Leão Dourado
5-104/232
qual desses é que faltava iniciar ???
Caruaruense October 2nd, 2009, 01:57 AM muito bom o inicio desse ultimo viaduto Caruaruense
otima noticia
esse ultimo é o da entrada do Bairro João Mota ?
e parece que cada viaduto sera diferente do outro ne Caruaruense ?
ate dezembro tanto essa obra da 104 quanto a Ponte do novo complexo do Riachão estarão bastante adiantadas
muito bom
É o do bairro João Mota sim. Não sei dizer se serão diferentes, onde você viu isso?
é o que da acesso tambem no lado contrario a rua Maria Emilia .que vai dar no cemiterio São Roque
perai é nessa ordem:
1- Agamenon Magalhães
2-João Mota
3- Boa Vista I e II
2-Leão Dourado
5-104/232
Acho que você trocou as bolas também! :nuts::lol:
A ordem é essa:
1 - Agamenon Magalhães
2 - Boa Vista I e II
3 - João Mota
4 - Leão Dourado
5 - 104/232
MagnumCaruaru October 2nd, 2009, 02:04 AM ^^ Também não estava entendendo só ele não ter sido construído junto com os outros. Mas, Magnum, ele não vai ficar na entrada da cidade. Depois daquele da Agamenon, ele é o próximo.
Quanto ao da interseção com a BR-232 ainda não cheguei a ver, não sei dizer se este chega a ser maior.
É verdade, eu quem confundi tudo, o da entrada da cidade já está em andamento desde o comeco.
^^ Acho que confundi, ele não é o segundo depois da Agamenon, mas sim o terceiro. A entrada do João Mota fica onde? :nuts:
A entrada do Joao Mota, CREIO EU, VENDO-SE DO SENTIDO DE QUEM VAI DAS COHABS PARA A CEACA, é a que fica em frente a Retífica Irmaos Laranjeira, depois do giradouro das cohabs, em uma entradazinha modesta, que dá acesso ao Bairro Centenário e que também chega ao cemitério sao roque, um pouco antes do antigo prédio da Antartica.
perai é nessa ordem:
1- Agamenon Magalhães
2-João Mota
3- Boa Vista I e II
2-Leão Dourado
5-104/232
Patativa, a ordem nao seria essa nao ?
1- Agamenon Magalhães
2- Boa Vista I e II
3-João Mota (Esse era o que faltava iniciar)
4-Leão Dourado
5-104/232
Caruaruense October 2nd, 2009, 02:14 AM ^^ Valeu Patativa e Magum! Na verdade quando perguntei onde ficava a entrada do João Mota foi porque não estava lembrando se era antes ou depois da Boa Vista, hehehehe. Vez ou outra acontece esses lapsos!
Outro detalhe que falei é que a ponte não será duplicada, mas sim quadruplicada! Já que terão as vias laterais! :okay:
MagnumCaruaru October 2nd, 2009, 02:28 AM ^^ Valeu Patativa e Magum! Na verdade quando perguntei onde ficava a entrada do João Mota foi porque não estava lembrando se era antes ou depois da Boa Vista, hehehehe. Vez ou outra acontece esses lapsos!
Outro detalhe que falei é que a ponte não será duplicada, mas sim quadruplicada! Já que terão as vias laterais! :okay:
É verdade, vai ficar lindona demais! Nossa, nao vejo a hora!
Caruaruense October 2nd, 2009, 02:33 AM Outra novidade!! Até que enfim as fundações do residencial do MNTC foram feitas, já tem até algumas colunas. Hoje vi o portão aberto e deu pra ver, mas quanto ao empresarial não sei dizer se as fundações já estão prontas.
Diego_SL October 2nd, 2009, 03:56 AM Pessoal, o 5º e último viaduto da BR-104 começou a ser construído. Aparentemente, pelo tamanho do canteiro, ele será maior que os outros, talvez por isso tenha sido o último a começar. Só está faltando agora a movimentação da duplicação da ponte. Não vejo a hora de ver tudo pronto!
Boa notícia Caruaruense, a ponte deve iniciar logo tb. Fico aqui imaginando como vai ficar o trecho urbano da BR104 :lol:
Diego_SL October 2nd, 2009, 03:58 AM Esse terreno do MNTC deve ser péssimo mesmo, só agora começaram as fundações do residencial. O conjunto vai ficar bem legal naquela esquina da Agamenon.
Patativa do Agreste October 2nd, 2009, 04:00 AM É o do bairro João Mota sim. Não sei dizer se serão diferentes, onde você viu isso?
Acho que você trocou as bolas também! :nuts::lol:
A ordem é essa:
1 - Agamenon Magalhães
2 - Boa Vista I e II
3 - João Mota
4 - Leão Dourado
5 - 104/232
sobre os viadutos diferentes
é que vi uma reportagem na TV falando do inicio das obras dos viadutos
e tinha uns renders deles e pareciam ser diferentes cada um.
mas não tenho certeza, vamos esperar ficar pronto que a gente descobre :lol:
sobre a ordem :lol: eu errei tens razão
me confundi :nuts:
Patativa do Agreste October 2nd, 2009, 04:01 AM Patativa, a ordem nao seria essa nao ?
1- Agamenon Magalhães
2- Boa Vista I e II
3-João Mota (Esse era o que faltava iniciar)
4-Leão Dourado
5-104/232
é essa mesmo Magnum :lol:
eu errei :nuts:
Patativa do Agreste October 2nd, 2009, 04:03 AM Outro detalhe que falei é que a ponte não será duplicada, mas sim quadruplicada! Já que terão as vias laterais! :okay:
ja ia comentar isso
a ponte vai ser quadruplicada :lol:
pois a ponte que ja existe sera restaurada
e serão construidas outras 3 pontes ao lado
acho que devem começar a construir essas 3 pontes depois que concluirem os viadutos ne, ou quando estiverem perto de concluir
Patativa do Agreste October 2nd, 2009, 04:08 AM Outra novidade!! Até que enfim as fundações do residencial do MNTC foram feitas, já tem até algumas colunas. Hoje vi o portão aberto e deu pra ver, mas quanto ao empresarial não sei dizer se as fundações já estão prontas.
opa outra otima noticia :cheers:
é um grande emprendimento esse complexo empresarial e residencial
que bom ,espero que depois dessas fundações trabalhosas , devido ao solo rochoso
o erguimento dos 2 predios residenciais e do predio do empresarial andem mais rapidos
não existe nada desse porte no interior do nordeste :banana:
fico imaginando como vai ficar lindo esse empresarial todo espelhado na Agamenon
Caruaruense October 2nd, 2009, 04:16 AM Esse terreno do MNTC deve ser péssimo mesmo, só agora começaram as fundações do residencial. O conjunto vai ficar bem legal naquela esquina da Agamenon.
E bota péssimo nisso! Já ouvi três vezes dinamitando o terreno.
ja ia comentar isso
a ponte vai ser quadruplicada :lol:
pois a ponte que ja existe sera restaurada
e serão construidas outras 3 pontes ao lado
acho que devem começar a construir essas 3 pontes depois que concluirem os viadutos ne, ou quando estiverem perto de concluir
Acredito que sim!
opa outra otima noticia :cheers:
é um grande emprendimento esse complexo empresarial e residencial
que bom ,espero que depois dessas fundações trabalhosas , devido ao solo rochoso
o erguimento dos 2 predios residenciais e do predio do empresarial andem mais rapidos
não existe nada desse porte no interior do nordeste :banana:
fico imaginando como vai ficar lindo esse empresarial todo espelhado na Agamenon
Acho que de agora em diante vão acelerar bem a obra para recuperar o tempo despendido. Certamente será mais um grande empreendimento que vai chamar muito a atenção de todos no local.
Gustavo Vasconcelos October 3rd, 2009, 04:14 AM Pessoal, notícias do North Shopping Caruaru. Onde seria o Cine BOX, começaram obras de vento em polpa. Porém, o cinema não mais será no local anterior. Lá, estão construindo duas lojas ditas "âncoras", a "Eletro Shopping" e uma tal de Lojas "Rabelo". A primeira é conhecida de todos aqui, mas a segunda pelo menos eu não conhecia. Disseram-me que era lá do Ceará e que era uma empresa forte do ramos de móveis e eletro. Acho que essas estão mais para mega lojas do que para âncoras. Estava torcendo por uma Riachuelo ou Renner. A Amazônia Mix está de mudanças para um ponto vizinho à Pães e Delícias Tortas, para liberar espaço para o corredor que ligará a praça de eventos à de alimentação (legal!). A informação que eu gostei foi sobre o cinema, que há 90% de chances de ser na área externa lateral do Mall, nas imediações de onde era o Bacos Recepções, mas não souberam dizer qual empresa iria operá-lo nem quantas salas. O que eu souber mais, aviso por aqui!!!
Diego_SL October 3rd, 2009, 06:10 AM ^^ Valeu pelas novidades Gustavo, tb esperava uma Riachuelo ou Renner. Espero que o cinema continue sendo o BOX!
Caruaruense October 3rd, 2009, 02:38 PM ^^
^^ Ótimas novidades Gustavo! Também não conheço as lojas Rabelo, mas gostei muito da entrada da Eletro Shopping. Agora quanto ao cinema na parte externa, será que vai ter ligação com o shopping? Tem que ter, né!!!
Patativa do Agreste October 3rd, 2009, 04:39 PM Pessoal, notícias do North Shopping Caruaru. Onde seria o Cine BOX, começaram obras de vento em polpa. Porém, o cinema não mais será no local anterior. Lá, estão construindo duas lojas ditas "âncoras", a "Eletro Shopping" e uma tal de Lojas "Rabelo". A primeira é conhecida de todos aqui, mas a segunda pelo menos eu não conhecia. Disseram-me que era lá do Ceará e que era uma empresa forte do ramos de móveis e eletro. Acho que essas estão mais para mega lojas do que para âncoras. Estava torcendo por uma Riachuelo ou Renner. A Amazônia Mix está de mudanças para um ponto vizinho à Pães e Delícias Tortas, para liberar espaço para o corredor que ligará a praça de eventos à de alimentação (legal!). A informação que eu gostei foi sobre o cinema, que há 90% de chances de ser na área externa lateral do Mall, nas imediações de onde era o Bacos Recepções, mas não souberam dizer qual empresa iria operá-lo nem quantas salas. O que eu souber mais, aviso por aqui!!!
valeu por postar as novidades Gustavo
muito bom a chegada dessas lojas de eletrodomesticos
a Rabelo ja era ate esperada por ser uma empresa la do Ceara e o North Shopping ter sede lá
quem sabe se a empresa do cinema multiplex sera a Center Plex que ja é presente no North Maracanau e Via Sul,
andei dando uma olhada e a rede é muito boa galera
ela tambem esta abrindo no Shopping Patio Maceio
sobre o cinema confeso que não entendi,faze lo na area externa
tem que ter uma ligação com o mall
e otima noticia o andamento das obras do novo corredor ligando o Praça de Alimentação a Praça de Eventos, essa obra foi iniciada a uns 2 ou 3 anos e pararam por falta de dinheiro do grupo anterior, significa mais espaços pra novas lojas,
no projeto anterior teria um espaço com alameda de serviços e iriam transferir todas as lojas para o local como (lotericas,detram,jucepe,lan house etc etc)
mas agora com o North Shopping as coisas devem andar mais rapido :banana:
a partir de agora sempre deveremos ter novidades no North Shopping
e Gustavo sempre que souber de algo nos mantenha informado
Gustavo Vasconcelos October 4th, 2009, 03:48 PM Também achei diferente essa ideia do cinema fora do Mall! Vejo vantagens e desvantagens... Não sei dizer se terá ligação com o shopping nem se esse projeto já é o definitivo. Legal as referências do Center Plex, Patativa! Se não for o BOX, essa seria uma boa opção. Novidades ou mudanças, aviso!
Diego_SL October 4th, 2009, 11:33 PM ^^ Concordo com Patativa, o Center Plex parece ser muito bom. Aqui em Maceió vai ter uma sala 3D deles, seria massa ter tb no novo complexo de cinemas do North Shopping Caruaru.
z.tiago October 5th, 2009, 04:34 AM Boas notícias :cheers:
z.tiago October 6th, 2009, 10:40 AM Pessoal, vocês sabem que edifício é aquele que está sendo construido em frente Delmont Limeira? salvo engano, tem uma placa da Bezerra Engenharia.
Gustavo Vasconcelos October 7th, 2009, 12:26 AM Pessoal, vocês sabem que edifício é aquele que está sendo construido em frente Delmont Limeira? salvo engano, tem uma placa da Bezerra Engenharia.
Também queria saber??? Da última vez que passei por lá só tinha os tapumes. z.tiago, já dá pra ver obras ou o edifício se erguendo? Quem souber primeiro como será o próximo "coloridão" da Bezerra, diz aqui!
GuiH October 7th, 2009, 01:40 AM Desse jeito, dá até vontade de sair da capital pra morar mais tranquilo heuaheuahuehae.
Caruaruense October 7th, 2009, 01:53 AM Pessoal, vocês sabem que edifício é aquele que está sendo construido em frente Delmont Limeira? salvo engano, tem uma placa da Bezerra Engenharia.
Também queria saber??? Da última vez que passei por lá só tinha os tapumes. z.tiago, já dá pra ver obras ou o edifício se erguendo? Quem souber primeiro como será o próximo "coloridão" da Bezerra, diz aqui!
Pelo que pude perceber, ali não será um edifício, achei as colunas "finas" demais para suportarem um edifício. Acredito que será algum ponto comercial. Antes mesmo da obra começar a aparecer eu imaginava que eli não seria um edifício, assim como um canteiro na Agamenon da CP. Se fosse um espigão, será que não já estaria com a foto do canteiro aqui no thread!? :lol:
Patativa do Agreste October 7th, 2009, 02:11 AM Pelo que pude perceber, ali não será um edifício, achei as colunas "finas" demais para suportarem um edifício. Acredito que será algum ponto comercial. Antes mesmo da obra começar a aparecer eu imaginava que eli não seria um edifício, assim como um canteiro na Agamenon da CP. Se fosse um espigão, será que não já estaria com a foto do canteiro aqui no thread!? :lol:
e o que tu acha que é essa obra da Bezerra ?
e essa da CP na Agmenon ?
fiquei curioso
Caruaruense October 7th, 2009, 02:18 AM e o que tu acha que é essa obra da Bezerra ?
e essa da CP na Agmenon ?
fiquei curioso
:dunno: Imagino que seja ponto comercial! Tem também outro canteiro na Agamenon da Unni Construtora, mas também acho que não virá algo para se encher os olhos, heheheh.
Ahh e sobre as duas torres de 27, passei por lá hoje e pintaram todo o canteiro de branco. Acho que em seguida devem colocar alguma identificação.
Patativa do Agreste October 7th, 2009, 02:26 AM :dunno: Imagino que seja ponto comercial! Tem também outro canteiro na Agamenon da Unni Construtora, mas também acho que não virá algo para se encher os olhos, heheheh.
Ahh e sobre as duas torres de 27, passei por lá hoje e pintaram todo o canteiro de branco. Acho que em seguida devem colocar alguma identificação.
esse canteiro da Unni fica virado pro lado da Agamanon ??
onde exatamente fica heim?
essa contrutora costuma contruir edificios residenciais baixinhos
mas quem sabe se ela não nos surpreende e constroe um pouco mais alto ne
digo isso sem expectativas , o que vinher ta bom :lol:
poxa que legal que ja pintaram o canteiro de branco, bem provavel que pintem informações :banana:
assim que souberes o nome da construtora avisa seu cabra
Caruaruense October 7th, 2009, 02:33 AM ^^ Sim, fica virado pra Agamenon, colado ao MNTC.
Pode deixar que aviso! :okay:
Gustavo Vasconcelos October 7th, 2009, 02:37 AM Pelo que pude perceber, ali não será um edifício, achei as colunas "finas" demais para suportarem um edifício. Acredito que será algum ponto comercial. Antes mesmo da obra começar a aparecer eu imaginava que eli não seria um edifício, assim como um canteiro na Agamenon da CP. Se fosse um espigão, será que não já estaria com a foto do canteiro aqui no thread!? :lol:
^^
Nem duvido da competência investigativa dos amigos!!! :lol:
Suspense as torres de 27! Eu fico numa pilha danada!
z.tiago October 7th, 2009, 04:36 AM A construção em frente Delmont Limeira, provavelmente não será um grande residêncial, pois ele é bem pequeno (largura). Mas é bom saber o que é! :lol:
Sim.. também estão durubando pra construir alguma coisa ali, quase em frente, ao Botiquim Agamenon, onde era uma pizzaria. Quem sabe o que é? rsrsrs
Obg.
Patativa do Agreste October 7th, 2009, 08:09 PM renders de sobrados simples que serão construidos em Caruaru
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/Duplex.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/PLANTAHUMANIZADA.jpg
Patativa do Agreste October 7th, 2009, 09:37 PM aqueles renders do edificio em Caruaru que eu tinha falado Caruaruense
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/136883970_ca2b1b27f4_o.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/136883972_06c6769fe4_o.jpg
Patativa do Agreste October 7th, 2009, 09:40 PM renders de sobrados simples que serão construidos em Caruaru
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/Duplex.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/PLANTAHUMANIZADA.jpg
esses sobrados eu não sei a localização
quem souber avisa
Caruaruense October 7th, 2009, 10:30 PM renders de sobrados simples que serão construidos em Caruaru
Muito simpático, só não gostei dessas pastilhas azuis.
Não faço nem idéia da localização.
aqueles renders do edificio em Caruaru que eu tinha falado Caruaruense
:? Desculpa, Patativa, mas não estou lembrando da ocasião que você me falou desse edifício. Sobre o edifício acho que este é um dos poucos projetos em Caruaru que foi anunciado e até agora não foi construído. Tomara que esse projeto ainda esteja de pé, ele é bem antigo!
Patativa do Agreste October 7th, 2009, 11:10 PM Muito simpático, só não gostei dessas pastilhas azuis.
Não faço nem idéia da localização.
:? Desculpa, Patativa, mas não estou lembrando da ocasião que você me falou desse edifício. Sobre o edifício acho que este é um dos poucos projetos em Caruaru que foi anunciado e até agora não foi construído. Tomara que esse projeto ainda esteja de pé, ele é bem antigo!
eu ate gostei da pastilhas :lol:
mas é um projeto simples
Patativa do Agreste October 8th, 2009, 12:18 AM novas imagens do Grand Jardim
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/brapor-3.jpg
Patativa do Agreste October 8th, 2009, 01:16 AM alguem sabe como andam as obras do Sest/Senat
ali no acesso do Anel Viario
é uma obra de 13 milhões de reais
são 30 mil metros quadrados
é bem grandinho
CHRM_Rec October 8th, 2009, 02:19 AM aqueles renders do edificio em Caruaru que eu tinha falado Caruaruense
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/136883970_ca2b1b27f4_o.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/136883972_06c6769fe4_o.jpg
Que luxo...
Será construído mesmo ou é só um projeto sem nada mais?
Patativa do Agreste October 8th, 2009, 02:23 AM Que luxo...
Será construído mesmo ou é só um projeto sem nada mais?
não sei
achei no site indicando que seria em Caruaru
Caruaruense October 8th, 2009, 02:27 AM ^^ O problema é o tempo que já faz que esse projeto apareceu na internet e até agora nada! Pra falar a verdade, este projeto e o antigo da Av. Dom Bosco (que não cheguei a ver o render) foram os únicos até agora que deixaram de ser construídos na cidade. Mas seria ótimo se esse projeto ainda estivesse valendo, cada varanda tem sua própria piscina!!!
Patativa do Agreste October 8th, 2009, 02:32 AM ^^ O problema é o tempo que já faz que esse projeto apareceu na internet e até agora nada! Pra falar a verdade, este projeto e o antigo da Av. Dom Bosco (que não cheguei a ver o render) foram os únicos até agora que deixaram de ser construídos na cidade. Mas seria ótimo se esse projeto ainda estivesse valendo, cada varanda tem sua própria piscina!!!
hum
e o que é agora no terreno desse da Av. Dom Bosco ?
heim Caruaruense
Caruaruense October 8th, 2009, 02:35 AM hum
e o que é agora no terreno desse da Av. Dom Bosco ?
heim Caruaruense
É outro prédio que também não cheguei a ver o render! :lol: Gustavo foi quem viu!
Olha o thread do edifício aí, desde 2006!!!!! http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=370379 Tá na cara que não vai mais ser construído!
Patativa do Agreste October 8th, 2009, 02:40 AM É outro prédio que também não cheguei a ver o render! :lol: Gustavo foi quem viu!
Olha o thread do edifício aí, desde 2006!!!!! http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=370379 Tá na cara que não vai mais ser construído!
ah beleza Caruaruense não tinha visto esse thread
sobre esse da Dom Bosco
fiquei curioso pra vê o render
tu sabe quantos andares tera ?
Caruaruense October 8th, 2009, 02:47 AM ^^ Gustavo disse que não é menos de 15 andares, não sei responder.
Patativa do Agreste October 8th, 2009, 02:52 AM ^^ Gustavo disse que não é menos de 15 andares, não sei responder.
opa no minimo 15
ja contribui no skyline :colgate:
Diego_SL October 8th, 2009, 03:47 AM Bem bonitinho o sobrado :D
Patativa do Agreste October 8th, 2009, 03:57 AM Bem bonitinho o sobrado :D
O projeto é dos arquitetos Clecia Sousa e Swami Lilma.
Diego_SL October 8th, 2009, 04:04 AM O projeto é dos arquitetos Clecia Sousa e Swami Lilma.
Eles são de Caruaru mesmo?
z.tiago October 8th, 2009, 05:11 AM Fiquei sabendo que será construido um edifício de 35 andares em Caruaru, será que é verdade?
Diego_SL October 8th, 2009, 08:21 AM ^^ Onde vc viu isso z.tiago? Se for verdade no final desse mês no Salão Imobiliário ele deve ser lançado!
Caruaruense October 8th, 2009, 04:53 PM Fiquei sabendo que será construido um edifício de 35 andares em Caruaru, será que é verdade?
:|
Caruaruense October 8th, 2009, 05:00 PM Atendendo a pedidos, tentei fazer uma lista por número de pavimentos dos prédios em contrução ou lançados em Caruaru. Só lembrando que muitos destes prédios têm subsolo, não repercutindo na altura! Alguns prédios por falta de maiores detalhes podem ter mais ou menos pavimentos.
1 torre - Edf. Mr. Brandenburgo: 32 pavimentos
2 torres - Nome desconhecido (Bairro Universitário): 28 pavimentos
1 torre - Edf. José Ferreira de Lima: 26 pavimentos
1 torre - Edf. Carmelita Vasconcelos: 26 pavimentos
3 torres - Green Park Residence Club: 24 pavimentos
1 torre - Edf. Vânia Lúcia: 23 pavimentos
1 torre - Edf. Metrópolis: 23 pavimentos (Já chegou no último pavimento)
3 torres - Plaza Condomínio Clube: 1 x 23 pavimentos e 2 x 21 pavimentos
1 torre - Residencial Oswaldo Cruz: 22 pavimentos
1 torre - Edf. Rotterdam: 22 pavimentos
1 torre - Edf. Mr. Bremen: 21 pavimentos
1 torre - Edf. José Bezerra Sobrinho: 20 pavimentos (Já chegou no último pavimento)
1 torre - Residencial Paul Harris: 19 pavimentos
1 torre - Residencial Zeca Maciel: 18 pavimentos
1 torre - Residencial João Pedro: 18 pavimentos
2 torres - Edf. San Marino: 18 pavimentos (Já chegou no último pavimento)
1 torre - Edf. Chanceler Home Service: 17 pavimentos
2 torres - Edf. Portoville: 16 pavimentos
2 torres - Residencial Sara Behar: 16 pavimentos
2 torres - Maurício de Nassau Trade Center (residencial, 16 pavimentos e empresarial, ?? pavimentos)
1 torre - Edf. Jane Bezerra: 15 pavimentos
1 torre - Edf. Pablo Picasso: 15 pavimentos
1 torre - Edf. Delmont Limeira: 13 pavimentos
3 torres - Condomínio Grand Jardim: 2 x 11 pavimentos e 1 x 9 pavimentos
1 torre - Edf. Prof. Rubem de Lima Barros: 9 pavimentos (Já chegou no último pavimento)
3 torres - Edf. Mont Serrat: 8 pavimentos
1 torre - Residencial Verona: 7 pavimentos
1 torre - Prédio desconhecido (Av. Dom Bosco): ?? pavimentos
1 torre - Prédio desconhecido (2 torres geminadas) (Bairro Universitário): ?? Pavimentos
Total: 42 prédios
Patativa do Agreste October 8th, 2009, 05:29 PM poxa Caruaruense quantos predios
é impressionante
é um novo skyline pra qualquer cidade
é por isso que eu digo que construirmos acima da media do interior no nordeste
não vejo nada parecido a Caruaru
sim e respondendo a Diego
eu não sei da onde são os arquitetos
Caruaruense October 8th, 2009, 05:51 PM ^^ Existem ainda 2 canteiros sem render, um terreno da CP com sua famosa placa amarela e dois terrenos com casarões demolidos. Futuramente, teremos, no mínimo mais 5 lançamentos.
z.tiago October 8th, 2009, 07:32 PM Vamos esperar a confirmação, só fiquei sabendo por uma fonte não oficial!
Mas se sair vou pegar Caruaruense e sua "carinha" de deboche... :bash: :lol:
Caruaruense October 8th, 2009, 10:34 PM ^^ Estou torcendo para o edifício ser construído mesmo! :D
Gustavo Vasconcelos October 9th, 2009, 12:10 AM Fiquei sabendo que será construido um edifício de 35 andares em Caruaru, será que é verdade?
z.tiago, num solta uma dessa assim não, tem cardíaco aqui!
A fonte é segura ou é só uma especulação?
Sabes ao menos qual construtora pretende construi-lo?
?
?
?
MagnumCaruaru October 9th, 2009, 12:52 AM Atendendo a pedidos, tentei fazer uma lista por número de pavimentos dos prédios em contrução ou lançados em Caruaru. Só lembrando que muitos destes prédios têm subsolo, não repercutindo na altura! Alguns prédios por falta de maiores detalhes podem ter mais ou menos pavimentos.
1 torre - Edf. Mr. Brandenburgo: 32 pavimentos
2 torres - Nome desconhecido (Bairro Universitário): 28 pavimentos
1 torre - Edf. José Ferreira de Lima: 26 pavimentos
1 torre - Edf. Carmelita Vasconcelos: 26 pavimentos
3 torres - Green Park Residence Club: 24 pavimentos
1 torre - Edf. Vânia Lúcia: 23 pavimentos
1 torre - Edf. Metrópolis: 23 pavimentos (Já chegou no último pavimento)
3 torres - Infinity: 1 x 23 pavimentos e 2 x 21 pavimentos
1 torre - Residencial Oswaldo Cruz: 22 pavimentos
1 torre - Edf. Rotterdam: 22 pavimentos
1 torre - Edf. Mr. Bremen: 21 pavimentos
1 torre - Edf. José Bezerra Sobrinho: 20 pavimentos (Já chegou no último pavimento)
1 torre - Residencial Paul Harris: 19 pavimentos
1 torre - Residencial Zeca Maciel: 18 pavimentos
1 torre - Residencial João Pedro: 18 pavimentos
2 torres - Edf. San Marino: 18 pavimentos (Já chegou no último pavimento)
1 torre - Edf. Chanceler Home Service: 17 pavimentos
2 torres - Edf. Portoville: 16 pavimentos
2 torres - Residencial Sara Behar: 16 pavimentos
2 torres - Maurício de Nassau Trade Center (residencial, 16 pavimentos e empresarial, ?? pavimentos)
1 torre - Edf. Jane Bezerra: 15 pavimentos
1 torre - Edf. Pablo Picasso: 15 pavimentos
1 torre - Edf. Delmont Limeira: 13 pavimentos
3 torres - Condomínio Grand Jardim: 2 x 11 pavimentos e 1 x 9 pavimentos
1 torre - Edf. Prof. Rubem de Lima Barros: 9 pavimentos (Já chegou no último pavimento)
3 torres - Edf. Mont Serrat: 8 pavimentos
1 torre - Residencial Verona: 7 pavimentos
1 torre - Prédio desconhecido (Av. Dom Bosco): ?? pavimentos
1 torre - Prédio desconhecido (2 torres geminadas) (Bairro Universitário): ?? Pavimentos
Total: 42 prédios
As Infinity agora se chamarão PLAZA CONDOMÍNIO CLUBE, soube disso hoje, as CORES TAMBÉM MUDARAM, depois vou mudar lá no Thread dos projetos o nome, só nao posso hoje pois estou sem tempo. Mas, amanha vou enviar uma PM para o moderador mudar o nome.
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/GetAttachmentaspx-1.jpg
MagnumCaruaru October 9th, 2009, 12:54 AM ^^
Ahh, e a propósito; Sao edifícios demaaaiss !!! Caruaru bomba nas contrucoes. PQP !!!!!!!!!
Caruaruense October 9th, 2009, 01:01 AM z.tiago, num solta uma dessa assim não, tem cardíaco aqui!
A fonte é segura ou é só uma especulação?
Sabes ao menos qual construtora pretende construi-lo?
?
?
?
:lol::lol:
As Infinity agora se chamarão PLAZA CONDOMÍNIO CLUBE, soube disso hoje, as CORES TAMBÉM MUDARAM, depois vou mudar lá no Thread dos projetos o nome, só nao posso hoje pois estou sem tempo. Mas, amanha vou enviar uma PM para o moderador mudar o nome.
Aeeeee, agora sim ficaram bonitas!!! Show de bola!
Magnum, porque você não abre outro thread e pede para fechar o outro? Digo isso porque as opiniões referentes ao anterior não servirão para este atual.
Tem mais renderes, ou só este aí?
^^
Ahh, e a propósito; Sao edifícios demaaaiss !!! Caruaru bomba nas contrucoes. PQP !!!!!!!!!
É verdade e quando a gente menos espera aparece outro! :cheers:
Veja se descobre mais algum! :D
Gustavo Vasconcelos October 9th, 2009, 05:03 AM As Infinity agora se chamarão PLAZA CONDOMÍNIO CLUBE, soube disso hoje, as CORES TAMBÉM MUDARAM, depois vou mudar lá no Thread dos projetos o nome, só nao posso hoje pois estou sem tempo. Mas, amanha vou enviar uma PM para o moderador mudar o nome.
Fiquei confuso, Magnum, é Plaza Condomínio Clube ou Residencial Agamenon Magalhães?
Adorei a mudança das cores!!! Provavelmente estarão no Salão Imobiliário.
MagnumCaruaru October 9th, 2009, 05:16 AM ^^
Esse nome ai pode ser apenas um referencial gustavo, pois o meu contato me informou que o nome Seria mesmo Plaza Condomínio Clube. Talvez esse fosse apenas um referencial do render que estava sendo finalizado e a pessoa que me passou nao teve o cuidado de retirar o nome. Afinal esse daí veio quentinho mesmo, foi terminado hoje mesmo. Mas, mesmo assim, antes de abrir o novo thread vou me informar seguramente sobre isso.
MagnumCaruaru October 9th, 2009, 05:20 AM :lol::lol:
Aeeeee, agora sim ficaram bonitas!!! Show de bola!
Magnum, porque você não abre outro thread e pede para fechar o outro? Digo isso porque as opiniões referentes ao anterior não servirão para este atual.
Tem mais renderes, ou só este aí?
É verdade e quando a gente menos espera aparece outro! :cheers:
Veja se descobre mais algum! :D
Só tenho esse render mesmo caruaruense, ainda estao finalizando todos os renders desse projeto. Com certeza essa cor ficou 1000 vezes mais bonita.
Gustavo Vasconcelos October 9th, 2009, 05:40 AM ^^
Esse nome ai pode ser apenas um referencial gustavo, pois o meu contato me informou que o nome Seria mesmo Plaza Condomínio Clube. Talvez esse fosse apenas um referencial do render que estava sendo finalizado e a pessoa que me passou nao teve o cuidado de retirar o nome. Afinal esse daí veio quentinho mesmo, foi terminado hoje mesmo. Mas, mesmo assim, antes de abrir o novo thread vou me informar seguramente sobre isso.
Valeu por estes achados, Magnum! :okay:
Quando tu tiveres as plantas, solta aqui pra gente! :cheers:
Natalense em Caruaru October 9th, 2009, 02:06 PM O nome confirmado será Plaza Condomínio Clube.
Caruaruense October 12th, 2009, 01:22 AM Algumas fotos, desculpem a péssima qualidade:
Residencial Oswaldo Cruz, 20 andares:
http://img190.imageshack.us/img190/8462/icaruaru684.jpg
No primeiro plano: Residencial Zeca Maciel, 16 andares e no segundo plano à esquerda, Residencial Verona, 5 andares. Tou gostando da densidade que está se formando:
http://img91.imageshack.us/img91/2080/icaruaru687.jpg
http://img99.imageshack.us/img99/1778/icaruaru686.jpg
À esquerda, Edf. José Bezerra Sobrinho, 18 andares e à direita, revestindo em azul as duas torres Edf. San Marino, 15 andares.
http://img91.imageshack.us/img91/746/icaruaru685.jpg
Diego_SL October 12th, 2009, 02:35 AM ^^ Valeu a atualização Caruaruense, o José Bezerra Sobrinho subiu rápido não foi?
Caruaruense October 12th, 2009, 02:45 AM ^^ Pois é, subiu bem rápido! Acho que por ser um apartamento por andar, tenha ajudado a acelerar as obras.
Qualquer dia devo cair em campo para atualizar, com fotos decentes, todos os canteiros. :okay:
Diego_SL October 12th, 2009, 02:55 AM ^^ É verdade. Faça isso mesmo, nós foristas agradecemos :lol:
Bem que deveríamos organizar um encontro em dezembro não é?
Caruaruense October 12th, 2009, 03:04 AM ^^ É verdade. Faça isso mesmo, nós foristas agradecemos :lol:
Bem que deveríamos organizar um encontro em dezembro não é?
Pois é! Esse encontro já vem tarde! :lol:
Seria bom já começarmos a nos organizar por PM e no dia que tivesse uma data certa, abrir um thread para quem quisesse participar!
Patativa do Agreste October 12th, 2009, 11:27 PM opa
muito boa a mudança das coras do Plaza Condominio Clube
adorei
eles serão lançados oficialmente no salão imobiliario é Magnum ?
e boa as atualizações dos canteiros de obras Caruaruense
e to aqui na torcida pra confirmação desse de 35 andares
raul lopes October 12th, 2009, 11:46 PM nossa impressionante o boom de caruaru.... caruaru daqui a 2 anos vai ser a cidade do mais verticalizada do interior do nordeste....
ta demais essas obras toda... e ainda vem mais por ai .. impressionante mesmo..;-)
Patativa do Agreste October 14th, 2009, 02:13 AM novos renders do Mont Serrat
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300842CO_12.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300842CO_13.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300843CO_CINEMA.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300843CO_festas7.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300844CO_fitness.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300844CO_fitness2.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300844CO_lazer.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300844CO_NOVA8.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300844CO_NOVA9.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300845CO_NOVA10.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300845CO_NOVA11.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/FOT1249300845CO_NOVA12.jpg
Caruaruense October 14th, 2009, 02:43 AM ^^ Vixe, como ficou estranho, tá parecendo um prédio cheio de "puxadinho"!!! :lol: Com estes renderes tiro 1 ponto da qualificação que eu havia dado anteriormente! Alem disso vou reduzir a quantidade de 42 para 40 prédios! Torres geminadas não vale! :lol:
Patativa do Agreste October 14th, 2009, 05:51 PM nunca gostei desse Mont Serrat
foi uma decepção da CP na minha opnião
espera coisa muito melhor
Patativa do Agreste October 14th, 2009, 08:04 PM alguem sabe desse residencial
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/dsa.jpg
Caruaruense October 14th, 2009, 11:25 PM ^^ Não queira nem saber! Isto é quase uma propaganda enganosa! :lol:
Patativa do Agreste October 14th, 2009, 11:34 PM ^^ Não queira nem saber! Isto é quase uma propaganda enganosa! :lol:
por que é propaganda enganosa ?
Caruaruense October 14th, 2009, 11:43 PM por que é propaganda enganosa ?
Precisava perguntar?! :|
http://img66.imageshack.us/img66/3554/irmn.jpg
:hilarious:hilarious:hilarious
É ou não é uma propaganda enganosa?
Patativa do Agreste October 14th, 2009, 11:48 PM Precisava perguntar?! :|
http://img66.imageshack.us/img66/3554/irmn.jpg
:hilarious:hilarious:hilarious
É ou não é uma propaganda enganosa?
realmente bem fraquinho
Diego_SL October 15th, 2009, 02:02 AM ^^ Bote propaganda enganosa nisso, pensei que era mais uma torre :lol:
Caruaruense October 16th, 2009, 11:14 PM Tudo leva a crer que as duas novas torres serão da CP! Passei por lá e estão grafitando o canteiro, mas sem identificação, ainda. Quem começou com essa moda de grafitar os canteiros foi a CP, uma ótima iniciativa, diga-se de passagem.
Patativa do Agreste October 16th, 2009, 11:30 PM Tudo leva a crer que as duas novas torres serão da CP! Passei por lá e estão grafitando o canteiro, mas sem identificação, ainda. Quem começou com essa moda de grafitar os canteiros foi a CP, uma ótima iniciativa, diga-se de passagem.
opa que bom
sera a CP reagindo ?
muito bom a CP construindo 2 torres de 28 andares :cheers:
depois que tiver pronto a pintura tu confirma viu
Caruaruense sera que ele vão fazer o lançamento no Salão Imobiliario esse mês ?
sera que da tempo ?
pode ser uma parceria da CP e A&S , parece que ele ja fizeram essas parcerias em alguns predios ne ? ou to enganado
Caruaruense October 16th, 2009, 11:38 PM opa que bom
sera a CP reagindo ?
muito bom a CP construindo 2 torres de 28 andares :cheers:
depois que tiver pronto a pintura tu confirma viu
Caruaruense sera que ele vão fazer o lançamento no Salão Imobiliario esse mês ?
sera que da tempo ?
pode ser uma parceria da CP e A&S , parece que ele ja fizeram essas parcerias em alguns predios ne ? ou to enganado
Mais cedo ou mais tarde iriam acabar reagindo! CP e Comello, a briga é boa! :lol: Ahh Patativa, segundo o rapaz me falou serão 27 andares e não 28, blz! Mas isso a gente só pode comprovar de verdade quando virmos o projeto.
Imagino que dê tempo sim, o projeto já deve estar pronto.
Sim, pode ser uma parceria das duas construtoras, o Brandemburgo e o Rotterdam estão sendo construídos nesta parceria.
Diego_SL October 17th, 2009, 12:24 AM Agora a briga vai esquentar, a Comello deveria lançar o seu trintão agora no Salão Imobiliário.
Patativa do Agreste October 17th, 2009, 12:32 AM Agora a briga vai esquentar, a Comello deveria lançar o seu trintão agora no Salão Imobiliário.
improvavel a Comello lançar mais predios agora
a Comello lançou agora a pouco aqueles 4 predios
e eles sim deve ser exportos no Salão
Caruaruense October 17th, 2009, 01:40 PM improvavel a Comello lançar mais predios agora
a Comello lançou agora a pouco aqueles 4 predios
e eles sim deve ser exportos no Salão
4? Tirando o Home Service, são 6! :lol:
Patativa do Agreste October 17th, 2009, 03:50 PM 4? Tirando o Home Service, são 6! :lol:
:nuts:
ah é mesmo serão 7 predios novos
da Comello
Caruaruense October 17th, 2009, 11:39 PM O quinto da lista que chegou ao último pavimento: Residencial Paul Harris. Curiosidade: O terreno vizinho a este prédio foi totalmente limpo! Alguém tem idéia se será mais um canteiro?
Esse thread já tá dando agonia! :old: :nuts: O ideal seria, a cada mês, atualizar todas as fotos, alguém habilita-se?! :lol:
Patativa do Agreste October 18th, 2009, 05:32 PM vixe outro terreno sendo limpo ao lado do Paul Harris
alguem sabe o que vai ser naquela obra da Bezerra em frente ao canteiro da UNNI e MNTC ?
Caruaruense October 18th, 2009, 09:31 PM ^^ Se for o que estou pensando é um prédio com estrutura de loja, apenas.
Patativa do Agreste October 18th, 2009, 09:53 PM ^^ Se for o que estou pensando é um prédio com estrutura de loja, apenas.
é esse mesmo
agora queria saber se é uma grande loja
ou uma Galeria de lojas
Caruaruense October 18th, 2009, 10:18 PM ^^ Aí eu já não sei!
Patativa do Agreste October 18th, 2009, 10:28 PM ^^ Aí eu já não sei!
ah beleza logo saberemos
não sei se vc ja viu
mas a concessionaria de carros HONDA Caruaru vai ser mudar pra BR-104
ela vai ficar ali entre o DETRAN e aquela outra concessionaria de carros MITSUBISHI
muito boa a localização
acho que eles devem se mudar depois do termino das obras do perimetro urbano da 104
e a tendencia é que outras concessionarias façam o mesmo e vão pra aquela area da 104 (eu acho)
Caruaruense October 19th, 2009, 12:56 AM ah beleza logo saberemos
não sei se vc ja viu
mas a concessionaria de carros HONDA Caruaru vai ser mudar pra BR-104
ela vai ficar ali entre o DETRAN e aquela outra concessionaria de carros MITSUBISHI
muito boa a localização
acho que eles devem se mudar depois do termino das obras do perimetro urbano da 104
e a tendencia é que outras concessionarias façam o mesmo e vão pra aquela area da 104 (eu acho)
Não sabe se eu vi??? :nuts: Eu fui o primeiro a comentar isto há muito tempo!!! :lol: Faz tanto tempo que nem sei mais quando irão se mudar, provavelmente depois da duplicação da BR, mesmo.
Diego_SL October 19th, 2009, 04:49 AM ^^ Faz um tempinho que falaram desse assunto, tb acho que após o término da duplicação haverá uma concentração de concessionárias por lá. Quais são as atuais concessionárias de Caruaru?
Tito October 19th, 2009, 02:24 PM Gostaria de pedir que vocês criassem threads no novo subfórum para obras relevantes para a cidade. Esse thread terá que ser fechado para melhor organização do Projetos.
Patativa do Agreste October 19th, 2009, 05:01 PM Não sabe se eu vi??? :nuts: Eu fui o primeiro a comentar isto há muito tempo!!! :lol: Faz tanto tempo que nem sei mais quando irão se mudar, provavelmente depois da duplicação da BR, mesmo.
ah tinha me esquecido :lol:
Patativa do Agreste October 19th, 2009, 05:02 PM Render atualizado daqueles sobrados
agora com portão da garagem
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/Duplextipo2comportao.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/Duplexcomportao.jpg
Patativa do Agreste October 19th, 2009, 05:02 PM Gostaria de pedir que vocês criassem threads no novo subfórum para obras relevantes para a cidade. Esse thread terá que ser fechado para melhor organização do Projetos.
Tito
sera que poderiam ter todos projetos de uma cidade juntos num unico thread
acho que ficaria melhor pra gente acompanhar e discutir sobre eles
poderia ser criado por cidade ou por estado
Patativa do Agreste October 19th, 2009, 05:03 PM post duplicado
Caruaruense October 19th, 2009, 11:24 PM ^^ Faz um tempinho que falaram desse assunto, tb acho que após o término da duplicação haverá uma concentração de concessionárias por lá. Quais são as atuais concessionárias de Caruaru?
De carros:
Hyunday, Honda, Toyota, Mitsubishi, Volkswagen, Fiat, Chevrolet, Ford.
Motos e caminhões não me recordo de todas.
Mas não vamos prosseguir com esse assunto, já que foge da temática do thread. :D
Diego_SL October 20th, 2009, 01:14 AM ^^ Valeu, falta só a Peugeot e a Citröen, tava imaginando como ficaria a 104 com as concessionárias.
Sem mais :okay:
Patativa do Agreste October 20th, 2009, 06:22 PM sem querer prolongar o assunto falta a Renault tambem
Tito October 22nd, 2009, 12:50 AM Uma coisa, peço que se concentrem nos comentários do Estágio de Obras e postem aqui informações e fotos, ok? :okay:
Caruaruense October 27th, 2009, 02:19 AM Edf. José Ferreira de Lima | 26 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Comello1.jpg
http://img260.imageshack.us/img260/8888/josferreiradelima1.jpg
http://img71.imageshack.us/img71/1681/josferreiradelima2.jpg
Fotos: Patativa do Agreste / Caruaruense
Acqua Home Club | 24 pavimentos
http://img26.imageshack.us/img26/9018/condomnioacquahomeclub.jpg
Foto do banner: Caruaruense / Patativa do Agreste
Edf. Metrópolis | 23 pavimentos - O edifício já se encontra na última laje - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru121.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/2048/metrpolis.jpg
Foto: Patativa do Agreste / Caruaruense
Edf. Vânia Lúcia | 23 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Comello2.jpg
http://img2.imageshack.us/img2/7215/vnialcia1.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/6374/vnialcia2.jpg
Residencial Oswaldo Cruz | 22 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Prdio3.jpg
http://img137.imageshack.us/img137/4212/oswaldocruz.jpg
Edf. Rotterdam | 22 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Rotterdam.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/7320/rotterdam.jpg
Edifício José Bezerra Sobrinho | 20 pavimentos - O edifício já se encontra na última laje - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Caruaru1161.jpg
http://img266.imageshack.us/img266/786/josbezerrasobrinho.jpg
Residencial Paul Harris | 19 pavimentos - O edifício já se encontra na última laje - Atualizado: 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Prdio1.jpg
http://img2.imageshack.us/img2/6690/paulharris2.jpg
http://img136.imageshack.us/img136/1831/paulharris1.jpg
Residencial João Pedro | 18 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
Este prédio mudou de nome, não se chamará mais Mont Serrat
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Mont3.jpg
http://img266.imageshack.us/img266/7586/joopedro1.jpg
Edf. San Marino | 18 pavimentos - O edifício já se encontra na última laje - Atualizado em 26/10/09
http://img405.imageshack.us/img405/8958/sanmarino.jpg
Residencial Zeca Maciel | 18 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/Prdio2.jpg
http://img18.imageshack.us/img18/6835/zecamaciel.jpg
Maurício de Nassau Trade Center | Residencial 16 pavimentos, Comercial ?? pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/MNTCatual.jpg
http://img291.imageshack.us/img291/4950/mntc2.jpg
http://img291.imageshack.us/img291/2544/mntc1.jpg
Edf. Jane Bezerra | 15 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfJaneBezerra.jpg
http://img137.imageshack.us/img137/6571/janebezerra1.jpg
http://img2.imageshack.us/img2/2343/janebezerra2.jpg
Edf. Delmont Limeira | 13 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://img405.imageshack.us/img405/3549/delmontlimeira.jpg
Grand Jardim | 2 torres de 11 pavimentos e 1 torre de 9 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/GrandJardim.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/5279/grandjardim1.jpg
http://img136.imageshack.us/img136/2420/grandjardim2.jpg
http://img136.imageshack.us/img136/432/grandjardim3.jpg
Edf. Prof. Rubem de Lima Barros | 9 pavimentos - O edifício já se encontra na última laje - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/prlb.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/1507/profrubemdelimabarros.jpg
Residencial Verona | 7 pavimentos - Atualizado em 26/10/09
http://i233.photobucket.com/albums/ee247/Caruaruense/EdfVerona.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/2870/verona.jpg
Prédios desconhecidos:
http://img71.imageshack.us/img71/5221/descavdombosco.jpg
http://img71.imageshack.us/img71/220/desconhecidounimed.jpg
Só a título de curiosidade, o Condomínio Campos do Conde está confirmado! :)
http://img21.imageshack.us/img21/7033/camposdoconde.jpg
Foto do banner: Caruaruense e Patativa do Agreste
Prédios lançados e aguardando fotos do canteiro de obras:
Residencial Orion | 22 pavimentos
http://img98.imageshack.us/img98/2894/orion2.jpg
Foto do banner: Caruaruense / Patativa do Agreste
Edf. Flávia Milena | 15 pavimentos
http://img197.imageshack.us/img197/2706/efm1.jpg
Caruaruense October 27th, 2009, 02:54 AM Aqui será construído o pavilhão de eventos da FAVIP, vizinho ao Shopping Caruaru.
http://img23.imageshack.us/img23/1534/pavilho1.jpg
http://img260.imageshack.us/img260/3824/pavilho2.jpg
muckie October 27th, 2009, 06:43 AM Chocado... Caruaru daqui a 5 anos ein...
Patativa do Agreste October 27th, 2009, 04:33 PM muito boa essas atualizações
nossa cidade ta demais...
Diego_SL October 27th, 2009, 04:46 PM Excelente atualização! Vocês andaram pouquinho :lol:
Diego_SL October 27th, 2009, 04:50 PM Render atualizado daqueles sobrados
agora com portão da garagem
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/Duplextipo2comportao.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/Duplexcomportao.jpg
Saiu no Vanguarda ou no Extra não lembro agr, vai ser um residencial e esqueci o nome tb :nuts:
Vão ser 8 unidades duplex.
Patativa do Agreste October 27th, 2009, 04:55 PM Saiu no Vanguarda ou no Extra não lembro agr, vai ser um residencial e esqueci o nome tb :nuts:
Vão ser 8 unidades duplex.
Diego
serão em que bairro ????
Diego_SL October 27th, 2009, 05:01 PM ^^ Eita Patativa, não tenho a certeza mas creio que será no Maria Auxiliadora, deixei o jornal em PE.
Não sei se vc viu mas saiu agr um novo mapa atualizado de Caruaru, custa 15R$
Patativa do Agreste October 27th, 2009, 05:07 PM ^^ Eita Patativa, não tenho a certeza mas creio que será no Maria Auxiliadora, deixei o jornal em PE.
boa localização
so vi a noticia do novo mapa atualizado
mas ainda não tive oportunidade de dar uma olhada nele
Caruaruense October 27th, 2009, 11:52 PM muito boa essas atualizações
nossa cidade ta demais...
E com ótimas perspectivas! Novas construtoras vêm aí!
Excelente atualização! Vocês andaram pouquinho :lol:
:rofl:
Realmente, e olha que nem passamos por todos os canteiros, não deu tempo e o cansaço já estava tomando conta! Faltou incluvise ver as obras do Alphaville, construções dos viadutos e visitar vários outros lugares da cidade. Em um próximo encontro é bom organizarmos, com calma, um roteiro.
^^ Eita Patativa, não tenho a certeza mas creio que será no Maria Auxiliadora, deixei o jornal em PE.
Opa, quero ver este mapa atualizado! :)
Patativa do Agreste October 27th, 2009, 11:57 PM uma obra grande que precisa ser tirada foto é o Residencial Portal do Agreste
no bairro Kennedy
são 800 unidades
bem grande
queria saber como andam as obras
tu sabe Caruaruense ??
por falar nessas nossas fotos
to com as 2 pernas doendo ate hoje kkkkkkkk
uma pena pois faltou mostrar muita coisa...
Santista10 October 28th, 2009, 12:26 AM Atualizações excelentes, Caruaru bombando!!
Caruaruense October 28th, 2009, 12:35 AM uma obra grande que precisa ser tirada foto é o Residencial Portal do Agreste
no bairro Kennedy
são 800 unidades
bem grande
queria saber como andam as obras
tu sabe Caruaruense ??
por falar nessas nossas fotos
to com as 2 pernas doendo ate hoje kkkkkkkk
uma pena pois faltou mostrar muita coisa...
Patativa, a última vez que passei por lá estavam construindo poucas casas, acredito que farão por etapas a medida que as casas são vendidas.
CHRM_Rec October 31st, 2009, 09:35 PM TODOS os outros empreendimentos mostrandos antes do Salão saíram do photobucket...=/
Filipe Augusto November 3rd, 2009, 03:30 PM Opa!
Faz um tempo que eu queria entrar nesse fórum
Mais toda vez tava sem tempo até criar vergonha
Na cara e me registrar.:lol:
Parabéns a todos pela excelente divulgação da nossa terrinha!:banana:
Caruaruense November 3rd, 2009, 05:36 PM ^^ Mais um da terrinha! :lol: Seja bem-vindo Filipe e não deixe de mostrar, você também, as novidades da cidade!
MagnumCaruaru November 3rd, 2009, 05:59 PM Opa Filipe !
Apareca sempre e nos ajude também a divulgar a nossa terrinha.
Seja bem Vindo !
Filipe Augusto November 3rd, 2009, 07:27 PM Vlw!:lol:
Patativa do Agreste November 4th, 2009, 04:46 PM Filipe Augusto
seja bem vindo
e apareça sempre
junioreng November 5th, 2009, 01:07 AM Cada edificio mais lindo até da inveja (bom sentido) um mais bonitos que o outro .
Aqui tava prescisando de um arquitetos que pensam mais
Patativa do Agreste November 5th, 2009, 11:56 PM Cada edificio mais lindo até da inveja (bom sentido) um mais bonitos que o outro .
Aqui tava prescisando de um arquitetos que pensam mais
vlw Junior :)
realmente a construção civil aqui ta demais
ta bombando tudo ...
abç
Patativa do Agreste November 6th, 2009, 02:09 AM Caruaruense
vc sabe que predio é esse Manoel Afonso ???
não to lembrado dele ??? da CP
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/ma-1.jpg
Caruaruense November 6th, 2009, 04:05 PM ^^ Sério?
Tiramos foto dele, já está pronto!!! :lol:
Filipe Augusto November 6th, 2009, 07:57 PM Sobre as novas ruas que tão abrindo perto do shopping caruaru vai ser um recidecial, Os lotes já estão à venda.
Patativa do Agreste November 6th, 2009, 08:45 PM ^^ Sério?
Tiramos foto dele, já está pronto!!! :lol:
ah beleza tinha me esquecido :lol:
Patativa do Agreste November 6th, 2009, 08:46 PM Sobre as novas ruas que tão abrindo perto do shopping caruaru vai ser um recidecial, Os lotes já estão à venda.
ah
tu sabes o nome do residencial Filipe ???
ou algum detalhe a respeito ???
Filipe Augusto November 6th, 2009, 09:04 PM ^^
Eu to esperando sair mais detalhes!:bash:
MagnumCaruaru November 7th, 2009, 12:49 AM Sobre as novas ruas que tão abrindo perto do shopping caruaru vai ser um recidecial, Os lotes já estão à venda.
Ôpa! Assim que souber deixa nóis informado aqui Filipe ! :lol:
Caruaruense November 7th, 2009, 01:40 AM Sobre as novas ruas que tão abrindo perto do shopping caruaru vai ser um recidecial, Os lotes já estão à venda.
Era como eu imaginava! Valeu, Filipe!
Patativa do Agreste November 7th, 2009, 03:29 AM ^^
Eu to esperando sair mais detalhes!:bash:
opa
assim que vc souber
conta tudo pra gente
Gustavo Vasconcelos November 9th, 2009, 02:37 AM Já tava sentindo falta de vocês!
Tive que ficar mais de uma semana afastado e não via a hora de entrar pra ver as novidades. É interessante como isso aqui acaba fazendo parte do nosso dia-a-dia, e olha que eu sou um coadjuvante aqui! Hehehehe!
E as coisas voam... Caruaruense de novo avatar e temos mais um conterrâneo! Bem-vindo, Filipe! Reforço nas trincheiras da gang!
Caruaruense November 9th, 2009, 02:52 AM Já tava sentindo falta de vocês!
Tive que ficar mais de uma semana afastado e não via a hora de entrar pra ver as novidades. É interessante como isso aqui acaba fazendo parte do nosso dia-a-dia, e olha que eu sou um coadjuvante aqui! Hehehehe!
E as coisas voam... Caruaruense de novo avatar e temos mais um conterrâneo! Bem-vindo, Filipe! Reforço nas trincheiras da gang!
Hehehehe realmente é um fórum que em um primeiro momento não se dá muita importância, até porque a maioria das pessoas chegam aqui por acaso, creio eu! Mas depois é preciso ter cuidado pra não viciar, rsrsrss.
Sobre o avatar, mudo sempre no mês de novembro, mês que entrei no fórum! :D
Caruaruense November 11th, 2009, 04:35 PM Finalmente a Bezerra Engenharia identificou o prédio da Av. Dom Bosco, pintando o canteiro.
Residencial Niemeyer
http://img71.imageshack.us/img71/5221/descavdombosco.jpg
Patativa, prepare-se para encontrar detalhes do projeto! :lol:
Patativa do Agreste November 11th, 2009, 05:08 PM opa que bom pelo menos apareceu o nome Residencial Niemeyer
tens ideia de quantos andares tera???
agora acho impossivel ter esse render na internet
se eu tivesse me lembrado
tinha perguntado sobre esse render no stand da Bezerra no salão imobiliario
ai a gente conseguiria com eles
outra coisa que eu me esqueci foi de perguntar aonde vai ser o Green Park
Caruaruense November 11th, 2009, 10:39 PM opa que bom pelo menos apareceu o nome Residencial Niemeyer
tens ideia de quantos andares tera???
agora acho impossivel ter esse render na internet
se eu tivesse me lembrado
tinha perguntado sobre esse render no stand da Bezerra no salão imobiliario
ai a gente conseguiria com eles
outra coisa que eu me esqueci foi de perguntar aonde vai ser o Green Park
Não sei exatamente, mas deve ficar entre 15 e 18 andares. Gustavo certa vez comentou; ele já viu o render no salão imobiliário do ano passado.
Pois é, passamos batido pelas obras da Bezerra Engenharia, também gostaria de saber o local exato do Green Park.
Gustavo Vasconcelos November 12th, 2009, 04:45 AM Ôpa! Niemeyer é um bom nome! Essa Bezerra é toda misteriosa!
O site deles é o mais desatualizado de todas as construtoras da cidade.
A propósito, a Verçosa tem site?
Caruaruense November 12th, 2009, 03:40 PM ^^ Acho que a Verçosa Coelho nem a A&S tem site.
Tirando os detalhes do Niemeyer, só falta descobrirmos agora outro edifício que continua sem identificação perto do hospital UNIMED; vai ver é da Bezerra Engenharia também!
Patativa do Agreste November 12th, 2009, 11:55 PM impressionante como as construtoras de Caruaru
não utilizam a internet
bola fora delas
Diego_SL November 14th, 2009, 05:54 AM ^^ É impressionante mesmo :bash:
Diego_SL November 20th, 2009, 01:08 AM ^^ Ansioso pelos renders.
MagnumCaruaru November 20th, 2009, 04:16 PM É muito, mas muito, mas muito lindo !!!!!!! :banana:
Caruaru tá BOMBANDO na construcao civil. Esse prédio, se nao for o mais bonito, está brigando pelo primeiro lugar no interior do Nordeste.
MagnumCaruaru November 20th, 2009, 04:18 PM Quer saber, eu acho é que eu to sendo muito modesto mesmo. :lol:
Ele vai ser sim o mais bonito do interior do Nordeste. :cheers:
Patativa do Agreste November 20th, 2009, 04:24 PM Quer saber, eu acho é que eu to sendo muito modesto mesmo. :lol:
Ele vai ser sim o mais bonito do interior do Nordeste. :cheers:
o mais lindo do interior do Nordeste mesmo
e é grandioso o projeto 42.000 m² de area construida :banana::banana:
ta vendo ai Caruaruense :lol::lol:
Caruaruense November 22nd, 2009, 04:24 AM As fotos foram tiradas por mim, a partir do estacionamento do Polo Comercial.
Parte do condomínio começou a ser murada.
http://img339.imageshack.us/img339/8108/icaruaru841.jpg
http://img145.imageshack.us/img145/2761/icaruaru842.jpg
http://img136.imageshack.us/img136/941/icaruaru843.jpg
Patativa do Agreste November 22nd, 2009, 04:57 PM opa Caruaruense
boa atualização do Alphaville
essa area do entorno do Polo vai ser outra daqui a uns anos
eles ja estão construindo a adutora que levara agua pra o condominio e Polo ne ?
Patativa do Agreste November 22nd, 2009, 05:04 PM Andamento das obras do Alphaville Caruaru pelo site
http://www.alphaville.com.br/empreendimentos/nordeste/caruaru/evolucao-das-obras.php
Terraplenagem 95 %
Portaria 0 %
Muro de Fechamento 70 %
Paisagismo 0 %
Guias e Sarjetas 0 %
Rede Energia / Iluminaçăo 0 %
Estaçăo de Tratamento de Esgoto 0 %
Pavimentaçăo 10 %
Rede Coletora de Esgoto 10 %
Rede de água potável 90 %
Galerias de Águas Pluviais 95 %
Clube 0 %
Caruaruense November 25th, 2009, 12:32 AM Sem dúvida, depois do alphaville terminado, junto com a UFPE e os 3 edifícios de 24 que a MD prometeu, essa região do polo vai ser muito bonita em pouquíssimo tempo. :cheers:
:poke: MD, não! QG! :gossip:
MagnumCaruaru November 25th, 2009, 01:08 AM :poke: MD, não! QG! :gossip:
:lol::lol::lol:
Tá ok! Errei. QG :lol:
Patativa do Agreste November 25th, 2009, 07:02 PM Sem dúvida, depois do alphaville terminado, junto com a UFPE e os 3 edifícios de 24 que a MD prometeu, essa região do polo vai ser muito bonita em pouquíssimo tempo. :cheers:
Mais uma vez vou falar! Esse Acqua é muito grande !!!!!
rapaz aquela area vai crescer muito
e sera mais um bairro a ser verticalizar em Caruaru :cheers::cheers:
Caruaruense November 25th, 2009, 08:51 PM A torre residencial do MNTC deu uma boa acelerada desde as últimas fotos! Acho que daqui pra frente a obra vai ser bem mais rápida! :)
Patativa do Agreste November 25th, 2009, 10:52 PM A torre residencial do MNTC deu uma boa acelerada desde as últimas fotos! Acho que daqui pra frente a obra vai ser bem mais rápida! :)
que boa noticia :cheers:
as torres vc quer dizer
pois são 2 edificios redenciais no MNTC
o Edificio Residencial A tem 78 Apartamentos
e o Edificio Residencial B tem 52 Apartamentos
Preço dos Apartamentos Residencias:
Apto - 60m2 entre R$ 123.766,42 a R$ 140.248,04
Apto - 90m2 entre R$ 185.303,02 a R$ 209.979,30
e a torre empresarial esta andando tambem ?????
eles estavam terminando as fundações naquelas ultimas fotos
MagnumCaruaru November 25th, 2009, 10:59 PM que boa noticia :cheers:
as torres vc quer dizer
:lol::lol::lol::lol:
Esse patativa é uma onda!
Detalhes é com ele mesmo. :lol:
Caruaruense November 25th, 2009, 11:12 PM que boa noticia :cheers:
as torres vc quer dizer
Só se forem torres geminadas, né? :D Porque o que está a vista é um bloco de uma única torre. Pelo menos por enquanto.
O empresarial ainda não aparece.
Patativa do Agreste November 25th, 2009, 11:18 PM :lol::lol::lol::lol:
Esse patativa é uma onda!
Detalhes é com ele mesmo. :lol:
Só se forem torres geminadas, né? :D Porque o que está a vista é um bloco de uma única torre. Pelo menos por enquanto.
O empresarial ainda não aparece.
deve ser geminada mesmo
coisa boa é que a parte demorada foi a fundação
agora a obra ganha ritmo :cheers:
Diego_SL November 25th, 2009, 11:51 PM A região do Polo promete mesmo :D
Numa obra o que demora é a fundação e o acabamento, pelo menos aqui em Maceió eu observo isso.
MagnumCaruaru November 26th, 2009, 05:04 PM ^^
Vai ser um quarteirao de vidracas azuis. Sem sombra de dúvidas, ficará demais. :cheers:
Patativa do Agreste November 26th, 2009, 11:17 PM ^^
Vai ser um quarteirao de vidracas azuis. Sem sombra de dúvidas, ficará demais. :cheers:
vai ficar muito lindo :cheers:
as construtoras da terrinha se garantem :lol:
Diego_SL November 27th, 2009, 04:26 AM ^^ se garantem mesmo Patativa!
ei a CP atualizou o site foi?
|
|