View Full Version : Dracena/SP - Novas fotos

Pages : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21

zolin
September 4th, 2010, 09:39 PM
.
.
.
.

^^^^ :cheers::cheers:

BrunÃO.!!!

AmigÃO..

Sabe que aquele trecho da Av. Vitória que cruzava a Av. Washington Luiz, estava um desastre só...
Muitos buracos e crateras mesmo...
Intransitaveis.!!!

^^

passei por ali ontem a noite, posso dizer sem medo que ficou uma teteia....:naughty:

BrunoB.
September 4th, 2010, 09:44 PM
.
.
.
.

BrunÃO.!!!

AmigÃO..

Sabe que aquele trecho da Av. Vitória que cruzava a Av. Washington Luiz, estava um desastre só...
Muitos buracos e crateras mesmo...
Intransitaveis.!!!

estava pessimo Zolin, porem, agora, esta mais liso que bunda de nene...rsrsrsrs.:nuts:

zolin
September 4th, 2010, 10:52 PM
.
.
.

^^^^ :?:?:?

A Emdaep recebeu a nova máquina vibro acabadora de asfalto adquirida no valor de R$ 79 mil. O equipamento passa por testes na avenida Vitória.
Mas cade a máquina.????

.

zolin
September 4th, 2010, 10:58 PM
estava pessimo Zolin, porem, agora, esta mais liso que bunda de nene...rsrsrsrs.:nuts:

.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol:

zolin
September 5th, 2010, 11:25 PM
e.

ulilopes
September 7th, 2010, 12:48 PM
^
^
^
^
^
^

Vi esta notícia no Jornal Regional de Dracena:
"O trabalho dos recenseadores em Dracena está em ritmo acelerado. Desde o início da coleta de dados na cidade, o Censo já contou 37.854 pessoas, que corresponde a 85% da população estimada pelo IBGE em 2009, que é de 44.309. Os recenseadores também visitaram 12.706 domicílios do total de 13.427 estimados pelo IBGE em 2009, faltando apenas 5%."

DADOS:
- Faltavam apenas 5% dos domílicios...
- 44.309 pessoas estimadas
- menos 37.854 pessoas contadas
- a diferença é de 6.455 pessoas...
É muita gente para apenas 5% dos domicílios restantes...
Será que Dracena ainda não atingirá os 45 mil habitantes???
:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

^
^
^
^
^
^

zolin
September 7th, 2010, 04:03 PM
.
.
.
.

^^^^ :eek2::eek2::eek2::eek2:

BrunoB.
September 7th, 2010, 04:29 PM
Depende Uli, se os domicilios não contados forem no Brasilândia, então pode ter até mais, já que lá tem casa com 6, 7 pessoas morando...... ;)

ontem, por motivos de força maior tive que ir até a Santa Casa de Dracena, gente a reforma que estão fazendo nos quartos é coisa chique! Pizzo de porcelanato, janelas de vidro, acabamento de primeira! Não tenho fotos e apesar de que voltarei hj, não tirarei hj tb, pois acho chato.

zolin
September 7th, 2010, 04:29 PM
.
.
.
.

^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Uli
AmigÃO...

Está informação é preocupante e muito.!!!
Para min, a cidade de Dracena, já estaria passando as casas do 50.000 habitantes.!!
Visto a pujança em que se encontra a cidade de Dracena...
Eu estive lá duas veses no ano passado e pode ver que Dracena, está crescendo e muito...
Não falo isto a toa..
Porque andei por varios locais em Dracena, e locais que não existia antes..
E fiquei admirado o quanto Dracena, cresceu depois que eu vim embora...
E Dracena, cresceu em tudo, no comercio, empregos, bairros novos e novas casas....
Ou seja, na dedução é para se ter mais de 50.000 habitantes....
Tranquilhamente.!!

^
^
^
^
^
^

Vi esta notícia no Jornal Regional de Dracena:
"O trabalho dos recenseadores em Dracena está em ritmo acelerado. Desde o início da coleta de dados na cidade, o Censo já contou 37.854 pessoas, que corresponde a 85% da população estimada pelo IBGE em 2009, que é de 44.309. Os recenseadores também visitaram 12.706 domicílios do total de 13.427 estimados pelo IBGE em 2009, faltando apenas 5%."

DADOS:
- Faltavam apenas 5% dos domílicios...
- 44.309 pessoas estimadas
- menos 37.854 pessoas contadas
- a diferença é de 6.455 pessoas...
É muita gente para apenas 5% dos domicílios restantes...
Será que Dracena ainda não atingirá os 45 mil habitantes???
:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

^
^
^
^
^
^

zolin
September 7th, 2010, 04:30 PM
Depende Uli, se os domicilios não contados forem no Brasilândia, então pode ter até mais, já que lá tem casa com 6, 7 pessoas morando...... ;)

ontem, por motivos de força maior tive que ir até a Santa Casa de Dracena, gente a reforma que estão fazendo nos quartos é coisa chique! Pizzo de porcelanato, janelas de vidro, acabamento de primeira! Não tenho fotos e apesar de que voltarei hj, não tirarei hj tb, pois acho chato.

.
.
.
.

^^^^ :banana::banana:

Nossa....

zolin
September 7th, 2010, 04:36 PM
.
.
.

^^^^ :banana2:

BrunÃO

AmigÃO..

Boa noticia a sua.!!

Dracena, para min vai sim passar da barreira de 50.000 habitantes sim..
Porque é só andar pela cidade que se percebe o quanto a cidade cresceu..
E não tem como crescer em tamanho e não em população...
Agora só se os ressensseadores do IBGE, tiverem fazendo um mau trabalho...
Ou seja, pulando casa, não colocando as informações corretas, omitindo dados, não voltando na casa em que não se tinha gente naquele momento, e muitas outras coisa ai que se pode ter num mau funcionario..
Ai sim é preocupante no dado final....

ulilopes
September 9th, 2010, 01:26 AM
^^
Num sei não Zolin... Acredito que esses números procedem... :|
Na região onde vc e eu moramos vc percebe que Limeira cresceu bem, mas até agora ainda não ultrapassou a barreira dos 300 mil habitantes... Americana idem, Araras idem, Rio Claro idem, etc... As cidades que aumentaram expressivamente a população são cidades dormitórios próximos a Campinas ou outra cidade mais expressiva Exemplo: Rio Claro não atingiu ainda 200 mil habitantes, mas a vizinha cidade de Santa Gertrudes (limítrofe com Rio Claro) quase que dobrou de população nos últimos 15 anos...
A região da Alta Paulista tradicionalmente é uma região onde muitas pessoas saem da região e se mudam para outras regiões mais industrializadas... Daí então as cidades não crescerem tanto em população.
O lado bom disso é que com as melhorias da infra-estrutura das cidades e tendo uma população estável, aumentam os índices positivos em todos os quesitos... Um PIB de 400 milhões dividido por 44 mil habitantes em 2010 é bem maior que um PIB de 200 milhões divido por 40 mil habitantes em 2002... A cidade melhora seus índices em todos os quesitos...
Já as cidades que crescem muito rápido, geralmente tem um grande número de pessoas na classe mais baixa, dependentes de bolsa família, assistência social e inúmeros serviços públicos... :okay:

marcoasantos
September 9th, 2010, 04:22 PM
Zolin, estava pensando quanto a cidade de Dracena, e acho que entendi o que está acontecendo ai. Minha hipótese leva a crer que a população segue o ritmo de crescimento normal, mas o que mudou foi a dinamica economica do municipio, onde a oferta economica (infraestrutura publica, comércio e serviços) aumentou em um ritmo muito maior que a população. (Precisaria de dados mais concretos talvez para comprovar a hipótese, mas acho que é por ai)

:?:?:?:?

fabim
September 10th, 2010, 11:53 PM
Fala aí pessoal, tudo certim?
Bom, vou repassar algumas informações que chequei.
Quanto ao prédio do Bingo, não será uma Igreja Evangélica, como alguns acreditavam.
Lá vai se instalar uma loja do Baú da Felicidade, que inclusive já esra em fase de recrutamento de pessoal.
Já no prédio que acabou de ser concluído, um pouco mais abaixo, do lado direito da Casas Bahia, será numa das partes o Correio, que sairá do lado da prefeitura, para reforma do prédio. E na outra parte será o Shopping do Colchão, que hoje funciona perto do Paco.

Quanto ao posto de combustiveis que está desativado faz um bom tempo na praça, a noticia, ou melhor, o comentário não é animador. Segunda fiquei sabendo, o contrato de locação foi renovado por mais 4 anos. Sabe-se lá porque alguem renova um contrato e deixa o predio parado. Até acredito em algumas possibilidades. Pode ser que o locatario ( que é o mesmo do posto ) esteja procuarando parceiros para reativar o posto, já que as adequações ambientais que ali devem ser realizadas, necessita de um bom aporte.
Mas enfim não acredito que se renovou um contrato sem um planejamento e um objetivo.

É isso aí galera.

Sabendo de mais alguma passo por aqui.

zolin
September 11th, 2010, 06:07 PM
.
.
.
.

^^:cheers::cheers:

Uli

AmigÃO

Verdade...

Eu passei por Rio Claro, e vi as margens da Washington Luiz, que teve este crescimento na vizinha de Rio Claro mesmo...
Alias aquele trecho me surpreendeu pela concentração que já se tem ali, as margens da Rodovia de empresas e por longos KMS...

Começando a ficar igual ao encontrado as margens da Anhanguera, na região de Campinas...

Porque dificil se fazer algo na Bandeirantes...

Inclusive as marginais que foram feitas as margens da Annhanguera para separar transito local de longa distancia..

Vão se esgotar em pouco tempo... :ohno::ohno::ohno::ohno:

^^

Num sei não Zolin...

Acredito que esses números procedem... :|

Na região onde vc e eu moramos vc percebe que Limeira cresceu bem, mas até agora ainda não ultrapassou a barreira dos 300 mil habitantes... Americana idem, Araras idem, Rio Claro idem, etc...

As cidades que aumentaram expressivamente a população são cidades dormitórios próximos a Campinas ou outra cidade mais expressiva Exemplo:

Rio Claro não atingiu ainda 200 mil habitantes, mas a vizinha cidade de Santa Gertrudes (limítrofe com Rio Claro) quase que dobrou de população nos últimos 15 anos...

... :okay:

zolin
September 11th, 2010, 06:19 PM
.
.
.
.

^^^^ :bash::bash:

Uli

AmigÃO..

Alias, Limeira, que teve seu auge anos passados, hoje não tem um crescimento acelerado...

Limeira, se moderniza, mas não dispara no crescimento...

Ao contrario de Piracicaba, que tem tido um crescimento até que muito bom...

E Piracicaba, vai disparar no crescimento, quando estiver pronta a fábrica da Hyundai, que já se encontra em construção...

E Limeira por estar a menos de 15 kms de Piracicaba, ligada por excelente rodovia e duplicada..

Piracicaba acaba atrapalhando este crescimento de Limeira...

Ou sejá vai atrapalhar mais ainda...

Limeira poderia fazer um trabalho para atrair fornecedores da Hyundai, mas não tenho visto muita
coisa por parte de Limeira em empenho neste sentido..

Porque Piracicaba tem se empenhado e muito...

^^

Num sei não Zolin...

Acredito que esses números procedem... :|

Na região onde vc e eu moramos vc percebe que Limeira cresceu bem, mas até agora ainda não ultrapassou a barreira dos 300 mil habitantes... Americana idem, Araras idem, Rio Claro idem, etc...

As cidades que aumentaram expressivamente a população são cidades dormitórios próximos a Campinas ou outra cidade mais expressiva Exemplo:

Rio Claro não atingiu ainda 200 mil habitantes, mas a vizinha cidade de Santa Gertrudes (limítrofe com Rio Claro) quase que dobrou de população nos últimos 15 anos...

... :okay:

zolin
September 12th, 2010, 02:50 AM
Zolin, estava pensando quanto a cidade de Dracena, e acho que entendi o que está acontecendo ai. Minha hipótese leva a crer que a população segue o ritmo de crescimento normal, mas o que mudou foi a dinamica economica do municipio, onde a oferta economica (infraestrutura publica, comércio e serviços) aumentou em um ritmo muito maior que a população. (Precisaria de dados mais concretos talvez para comprovar a hipótese, mas acho que é por ai)

.
.
.
.

Verdade...
Dracena, está tendo um grande e inacreditavel vigor dinamico na economia regional da nova alta paulista..

zolin
September 12th, 2010, 02:51 AM

.
.
.

^^^^ :ohno::ohno::ohno:

Mas fica algumas duvidas sim...

zolin
September 12th, 2010, 02:52 AM
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

http://www.mundodosgifs.com/fogosdeartificio/fogosdeartificio16.gifhttp://www.mundodosgifs.com/fogosdeartificio/fogosdeartificio21.gif http://www.mundodosgifs.com/fogosdeartificio/fogosdeartificio11.gifhttp://www.mundodosgifs.com/fogosdeartificio/fogosdeartificio16.gifhttp://www.mundodosgifs.com/fogosdeartificio/fogosdeartificio21.gif http://www.mundodosgifs.com/fogosdeartificio/fogosdeartificio11.gif

:lock::pepper::carrot::banana::cucumber::hi::banana2::lock::pepper::carrot::banana::banana::cucumber::banana2::carrot::pepper::hi::lock::carrot::banana2::cucumber::banana:

Fala aí pessoal, tudo certim?
Bom, vou repassar algumas informações que chequei.
Quanto ao prédio do Bingo, não será uma Igreja Evangélica, como alguns acreditavam.
Lá vai se instalar uma loja do Baú da Felicidade, que inclusive já esra em fase de recrutamento de pessoal.
Já no prédio que acabou de ser concluído, um pouco mais abaixo, do lado direito da Casas Bahia, será numa das partes o Correio, que sairá do lado da prefeitura, para reforma do prédio. E na outra parte será o Shopping do Colchão, que hoje funciona perto do Paco.

Quanto ao posto de combustiveis que está desativado faz um bom tempo na praça, a noticia, ou melhor, o comentário não é animador. Segunda fiquei sabendo, o contrato de locação foi renovado por mais 4 anos. Sabe-se lá porque alguem renova um contrato e deixa o predio parado. Até acredito em algumas possibilidades. Pode ser que o locatario ( que é o mesmo do posto ) esteja procuarando parceiros para reativar o posto, já que as adequações ambientais que ali devem ser realizadas, necessita de um bom aporte.
Mas enfim não acredito que se renovou um contrato sem um planejamento e um objetivo.

É isso aí galera.

Sabendo de mais alguma passo por aqui.

zolin
September 12th, 2010, 02:56 AM
.
.
.
.

Dracena se firmando como a Capital da Nova Alta Paulista...

Marcelino Oliveira
September 12th, 2010, 03:45 PM
.

^^^^ :banana2:

BrunÃO

AmigÃO..

Boa noticia a sua.!!

Dracena, para min vai sim passar da barreira de 50.000 habitantes sim..
Porque é só andar pela cidade que se percebe o quanto a cidade cresceu..
E não tem como crescer em tamanho e não em população...
Agora só se os ressensseadores do IBGE, tiverem fazendo um mau trabalho...
Ou seja, pulando casa, não colocando as informações corretas, omitindo dados, não voltando na casa em que não se tinha gente naquele momento, e muitas outras coisa ai que se pode ter num mau funcionario..
Ai sim é preocupante no dado final....

É Zolin, nem sempre as coisas são como a gente quer, não é? Vemos as cidades se expandirem, crescendo em espaço, mas isso comprova q/ não cresce tbm em n° de habitantes, concorda?

zolin
September 12th, 2010, 09:37 PM
É Zolin, nem sempre as coisas são como a gente quer, não é? Vemos as cidades se expandirem, crescendo em espaço, mas isso comprova q/ não cresce tbm em n° de habitantes, concorda?

.
.
.
.

^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry:

zolin
September 12th, 2010, 11:40 PM

.
.
.
.

Eu ficaria muito triste em ver Dracena, não rompendo a barreira dos 50.000 habitantes...

Porque o que se vê em Dracena, é muito progresso e desenvolvimento no seu crescimento fisico...

E não ultrapassando os 50.000 habitantes vai ser uma grande tristeza.!!!

:ohno::ohno:

zolin
September 13th, 2010, 12:38 AM
.
.
.
.

^^^^ :):):):)

Dados de Dracena.!!!

O IBGE fez estimativas de que Dracena, teria hoje 13.427 domicilios.!!!

Mas...

Estimados*: 13.427
Recenseados: 13.551

.
.
.
.
.

zolin
September 13th, 2010, 12:41 AM
.
.
.
.

^^^^ :):):)

Dados do IBGE para a cidade de Dracena.!!!

Dados sobre a população de Dracena.!!!

Estimada*: 44.309
Recenseada: 40.979

Já recenseada: 92%
Ainda não recenseada: 8%

.
.
.
.

Lucas Souza RF
September 13th, 2010, 01:15 AM
Parece piada, mas Regente voltou a menos de 17 mil habitantes, não entendo...

Marcelino Oliveira
September 13th, 2010, 02:14 PM

Isso é um exemplo de como podemos ter surpresas. É aquilo que eu disse ao Zolin: vemos nossas cidades se expandirem geografica e economicamente, mas isso não quer dizer que estão crescendo absurdamente em n° de habitantes, certo?

ulilopes
September 13th, 2010, 02:44 PM

Lucas, assim como já citei para o Zolin, cidade com população estabilizada necessariamente não é uma cidade estagnada...
Se na cidade aumentou o número de indústrias, de escolas, de pessoas com casas próprias, de pessoas com emprego, etc... os indicadores sociais da cidade estão sendo melhorados positivamente e é isso que importa...
Muitas cidades que crescem a população rapidamente (geralmente cidade dormitório), existe um % significativa da população inserida nas classes mais baixas ou morando em bairros com pouca infra-estrutura. :okay:

marcoasantos
September 13th, 2010, 02:57 PM
Zolin, temos que também levar em consideração que o censo ainda não acabou... e a cidade já superou as esitmativas quanto a domicilios.

Vagner_bueno
September 13th, 2010, 09:25 PM
será que o povo está respondendo corretamente as perguntas ? isto também pode interferir

zolin
September 15th, 2010, 12:15 AM
.
.
.
.

zolin
September 15th, 2010, 03:33 AM
:fiddle:

zolin
September 17th, 2010, 03:27 AM
será que o povo está respondendo corretamente as perguntas ? isto também pode interferir

.
.
.
.

Está é uma das minhas preocupações....

zolin
September 17th, 2010, 03:27 AM
Zolin, temos que também levar em consideração que o censo ainda não acabou... e a cidade já superou as esitmativas quanto a domicilios.

.
.
.
.

^^^^ :banana::banana::banana:

zolin
September 18th, 2010, 01:54 AM
.
.
.

Dados do IBGE avançam...

Guiasm
September 18th, 2010, 07:24 AM
ola pessoal, encontrei o audio na internet da inauguração da jovem pan aqui de dracena!
se alguem nao escutou esta ai , bem legal!
http://www.youtube.com/watch?v=5eAJQqeza8Y

zolin
September 18th, 2010, 11:38 AM
ola pessoal, encontrei o audio na internet da inauguração da jovem pan aqui de dracena!

Estou tentando houvir mas está dando erro....

zolin
September 18th, 2010, 11:44 AM

.
.
.
.

^^^^ :cheers::cheers::cheers:

Guiasm

Como está sendo a repercursão da Rádio Jovem Pan 2 FM em Dracena.???
Como as pessoas estão vendo a Rádio Jovem Pan 2 FM....
Dracena, sempre teve Rádio Sertaneja, e agora com a Jovem Pan é muito dance music...
Como está sendo com as pessoas e o que elas falam da Jovem Pan 2 FM????
E como estão se comportando os concorrentes ( A Rádio Liberal FM e a 95 FM )>???

Eles estão perdendo audiencia para a Jovem Pan 2 ???

zolin
September 18th, 2010, 10:00 PM
.
.
.
.

Segue a abertura...

5eAJQqeza8Y

jorge A
September 18th, 2010, 10:02 PM
.
^^^^ :):):)

Dados do IBGE para a cidade de Dracena.!!!

Dados sobre a população de Dracena.!!!

Recenseada: 40.979

Já recenseada: 92%
Ainda não recenseada: 8%

.

- Não sei ao certo, mas parece que a população carcerária das penitenciárias contam como população do município onde estão instalados. A única certeza é que os recenciadores estão visitando estas unidades para fazer certa pesquisa. Se positivo, deve acrescentar algo em torno de 1.400 habitantes para o município.

jorge A
September 18th, 2010, 10:07 PM
:banana:^^ - Grupo Silvio Santos terá a loja da Rede Baú da Felicidade em Dracena (como o Fabim já adiantou aqui no SSC) ^^

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/024-2.jpg

- Será na esquina da Av. Pres. Vargas com a Rua Tiradentes, no prédio do antigo Bingo / Choperia.

:banana:

jorge A
September 18th, 2010, 10:17 PM
:banana:^^ - Rede de Churrascaria Guaíba de Presidente Prudente em conjunto com o Adriano (codorninha) se instalará em Dracena com o formato Self-Serviçe. (como também o Fabim já adiantou) ^^

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/026-2.jpg

- Será na Av. Washington Luis, quase de frente ao Expresso Adamantina.

zolin
September 18th, 2010, 10:58 PM
- Não sei ao certo, mas parece que a população carcerária das penitenciárias contam como população do município onde estão instalados. A única certeza é que os recenciadores estão visitando estas unidades para fazer certa pesquisa. Se positivo, deve acrescentar algo em torno de 1.400 habitantes para o município.

.
.
.
.

Nossa...

Penetenciaria, é algo que não é muito bom...
E contando a população é algo que até ajuda a cidade para recursos federais....

Mas é algo que eu não sabia....

zolin
September 18th, 2010, 11:00 PM
.
.
.
.

Jorge A

AmigÃO..

Que saudades de suas fotos expetaculares...

:banana::banana::banana:

:banana:^^ - Grupo Silvio Santos terá a loja da Rede Baú da Felicidade em Dracena (como o Fabim já adiantou aqui no SSC) ^^

- Será na esquina da Av. Pres. Vargas com a Rua Tiradentes, no prédio do antigo Bingo / Choperia.

zolin
September 18th, 2010, 11:07 PM
.
.
.
.

Jorge A

AmigÃO...

Antes de eu comentar este investimento do Bau em Dracena...
Quero lembrar do seguinte fato.!!!
Eu comentei sobre o investimento do Grupo Carrefour em Dracena.!!
É que eu tive a informação de que o Carrefour fechou negocio mesmo, com a Transouza.!!
A informação é de fonte muito quente e ligada a tesouraria da Transouza...
E o Carrefour já é dono do terreno da Transouza, na entrada de Dracena.!!!

Espero que agora o Carrefour inicie o mais rápido a construção.!!

E agora não é mais boato e sim algo que não está confirmado oficialmente, mas nos bastidores sim.!!!

:banana::

zolin
September 18th, 2010, 11:11 PM
.
.
.
.

Jorge A

O investimento do grupo Silvio Santos em Dracena, é algo que vem a fortalecer ainda mais a cidade como sede de um pólo regional para toda a Nova Alta Paulista.!!!

E o Bau da Felicidade vai ajudar a dar mais força ainda para a cidade de Dracena...

Que junto com a ponte que já está pronta, vai ganhr mais força ainda...

zolin
September 18th, 2010, 11:13 PM
.
.
.
.

E se prepare Jorge A, porque vai aportar logo e logo mais uma rede em Dracena...

Aguarde...

jorge A
September 19th, 2010, 01:00 AM
.

Jorge A

AmigÃO...

Antes de eu comentar este investimento do Bau em Dracena...
Quero lembrar do seguinte fato.!!!
Eu comentei sobre o investimento do Grupo Carrefour em Dracena.!!
É que eu tive a informação de que o Carrefour fechou negocio mesmo, com a Transouza.!!
A informação é de fonte muito quente e ligada a tesouraria da Transouza...
E o Carrefour já é dono do terreno da Transouza, na entrada de Dracena.!!!

Espero que agora o Carrefour inicie o mais rápido a construção.!!

E agora não é mais boato e sim algo que não está confirmado oficialmente, mas nos bastidores sim.!!!

:banana::

:banana:^^ - Que boa notícia Zolin!- Agora finalmente teremos o Carrefour que já se tornou uma grande novela em Dracena. :lol:

jorge A
September 19th, 2010, 01:02 AM
.

E se prepare Jorge A, porque vai aportar logo e logo mais uma rede em Dracena...

Aguarde...

:banana:^^ - Zolin, que tal você divulgar essa grande rede que vai se instalar aqui? :lol:

Guiasm
September 19th, 2010, 01:13 AM
Então Zolin, a Radio esta senso bem aceita , por aqui, e esta tendo bastante audiencia.
A população ainda esta meio "se acostumando" com o estilo da radio, mas isso passa!
A respeito da Liberal ela quebrou um pouco do sertanejo e agora esta tocando pop tambem! e ha uma semana aumentou sua potencia.
A 95 tambem esta no mesmo rumo, vai aumentar sua potencia o mes que vem.
Depois da Instalação da Jovem Pan na Cidade a 95 e a liberal estao se mexendo.

jorge A
September 19th, 2010, 01:16 AM
:banana:^^ - A Castell Veículos, conhecida rede de revenda de veículos de Pres. Prudente está se instalando em Dracena. ^^

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/028-3.jpg

- Será na antiga instalação da Concessionária da Ford, atrás da base da Polícia Rodoviária.

^^ - Há notícias sobre o interesse da Concessionária Ford V Muchiutt também de Pres. Prudente em se instalar em Dracena. (circulam notícias que já estão a procura de local) - bem como a Concessionária Lumiére Citroen de Pres. Prudente (que expos veículos por certo período na Av. Washington Luis) também demonstra interesse por Dracena. ^^

^^ - Empresários de Presidente Prudente focando Dracena como grande oportunidade de investimentos! ^^

jorge A
September 19th, 2010, 01:29 AM
:banana:^^ - A G10 Concreto está instalado em Dracena na Estrada Vicinal Dracena-Oasis (empreendimento relativamente novo na cidade) - ^^

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/030-1.jpg

^^ - A empresa com sede em Tupã, possui filial em Osvaldo Cruz e futuramente em Paulicéia, é fornecedora de concreto para construção da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista e da Usina Caeté de Paulicéia. - É potencial fornecedora de concreto para as construções de grandes Edifícios, pontes, sedes de empresas etc.. ^^

jorge A
September 19th, 2010, 01:34 AM
:banana:^^ A Medral Equipamentos Regeneradora concluiu a obra de ampliação das instalações no Distrito Industrial de Dracena. ^^

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/029.jpg

ulilopes
September 19th, 2010, 02:12 PM
^^^^
Jorge, quantos investimentos!!! :eek::eek::eek:
Dracena cada vez mais se concretizando como pólo comercial regional!!!
A Loja do Baú da Felicidade atualmente se instala apenas em cidades com potencial de vendas...
Concessionárias de veículos idem! Carrefour Bairro idem!
Dracena está sendo a cereja do bolo!!! :banana: :lock: :pepper: :banana: :carrot: :banana2:
Mas será que futuramente Dracena e região também
conseguirão reativar aquilo que foi o símbolo da Alta Paulista: a ferrovia... :?

Lucas Souza RF
September 19th, 2010, 06:37 PM
Esta Castell Veículos nasceu em Regente. Depois foi para Prudente e posteriormente se instalou também em Venceslau.

pelopes20
September 19th, 2010, 10:51 PM
Inauguraçao da Jovem Pan 94.5 FM Dracena em 01 de Setembro de 2010
http://farm5.static.flickr.com/4088/5005862882_ef2719ef99.jpg (http://www.flickr.com/photos/50178068@N02/5005862882/)
http://farm5.static.flickr.com/4145/5005865970_8921a04e3a.jpg (http://www.flickr.com/photos/50178068@N02/5005865970/)

zolin
September 21st, 2010, 03:08 AM
.
.
.
.

Reliquia.!!
Está foto é de 1990, antes do fim da circulação de trens em Dracena.!!
Aqui nestá foto, foi tirada a uns dois meses antes de passar o ultimo trem em Dracena.!!
Pátio de manobras de Dracena, com muitos vagões ainda...

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/digitalizar0002.jpg?t=1285031051

zolin
September 21st, 2010, 03:11 AM
^^^^
Jorge, quantos investimentos!!! :eek::eek::eek:
Dracena cada vez mais se concretizando como pólo comercial regional!!!
A Loja do Baú da Felicidade atualmente se instala apenas em cidades com potencial de vendas...
Concessionárias de veículos idem! Carrefour Bairro idem!
Dracena está sendo a cereja do bolo!!! :banana: :lock: :pepper: :banana: :carrot: :banana2:
Mas será que futuramente Dracena e região também
conseguirão reativar aquilo que foi o símbolo da Alta Paulista: a ferrovia... :?

.
.
.
.

Vou digitalizar as fotos que tenho, em que tirei antes de passar o ultimo trem em Dracena.!!!

:banana::banana:

Truta_RP
September 21st, 2010, 03:28 AM
^^ - Há notícias sobre o interesse da Concessionária Ford V Muchiutt também de Pres. Prudente em se instalar em Dracena. (circulam notícias que já estão a procura de local) - bem como a Concessionária Lumiére Citroen de Pres. Prudente (que expos veículos por certo período na Av. Washington Luis) também demonstra interesse por Dracena. ^^[/B][/COLOR][/SIZE][/FONT]

^^ - Empresários de Presidente Prudente focando Dracena como grande oportunidade de investimentos! ^^

O Grupo Lumiére Citroen é de empresários de SJRP e não de PP.
:)

jorge A
September 21st, 2010, 04:23 AM
O Grupo Lumiére Citroen é de empresários de SJRP e não de PP.

- Truta, em relação à Lumiére Citroen, quando montaram posto de vendas por aproximadamente uma ou duas semanas em Dracena, eles disseram ser de Presidente Prudente, .. por isso essa associação. Mas sendo a matriz em SJRP, é uma novidade de investimento para Dracena, apesar da disposição em montar definitivamente um posto de vendas ser a partir da unidade de Pres. Prudente, ou seja, vinculada à Concessionária deste local.

fabim
September 21st, 2010, 08:45 AM
Grande Jorge A,

Valeu por citar meu nome nas notas sobre a Guaíba e a Loja do Baú. Sempre que pinta uma novidade posto aqui. Não gosto de ficar fazendo suspense, até mesmo por achar que não é esse nosso objetivo aqui.
Sobre a Castell Veículos até fiquei sabendo de fonte certa a uns 3 meses atrás, mas me esqueci e acabei não postando. Mas legal que tá todo mundo antenado nas novidades.

Zolin,

Grande notícia essa sobre o Carrefour, ainda mais sendo quente assim, como vc disse.
Sobre a outra rede que vai chegar a Dracena, posta aí. Quem sabe a gente não reune informações e chega a uma notícia boa.

Finalizando galera, estou muito contente de estar participando aqui.

Sabendo de mais novidades, estou de volta!!

Abraços a todos!!

Vagner_bueno
September 21st, 2010, 08:24 PM
Inauguraçao da Jovem Pan 94.5 FM Dracena em 01 de Setembro de 2010
http://farm5.static.flickr.com/4088/5005862882_ef2719ef99.jpg (http://www.flickr.com/photos/50178068@N02/5005862882/)
http://farm5.static.flickr.com/4145/5005865970_8921a04e3a.jpg (http://www.flickr.com/photos/50178068@N02/5005865970/)

Nossa, Aquele do Canto esquerdo com a camiseta do Colégio Objetivo é eu ! eu tava la no dia da inalguração foi mt bom :D

jorge A
September 22nd, 2010, 03:00 AM
Nossa, Aquele do Canto esquerdo com a camiseta do Colégio Objetivo é eu ! eu tava la no dia da inalguração foi mt bom :D

Vagner, onde fica a sede da Jovem Pan Dracena que aparece nas fotos?

jorge A
September 22nd, 2010, 03:02 AM
Grande Jorge A,

Valeu por citar meu nome nas notas sobre a Guaíba e a Loja do Baú. Sempre que pinta uma novidade posto aqui. Não gosto de ficar fazendo suspense, até mesmo por achar que não é esse nosso objetivo aqui.
Sobre a Castell Veículos até fiquei sabendo de fonte certa a uns 3 meses atrás, mas me esqueci e acabei não postando. Mas legal que tá todo mundo antenado nas novidades.

Zolin,

Grande notícia essa sobre o Carrefour, ainda mais sendo quente assim, como vc disse.
Sobre a outra rede que vai chegar a Dracena, posta aí. Quem sabe a gente não reune informações e chega a uma notícia boa.

Abraços a todos!!

:banana:^^ - É isso aí Fabim, esperamos por boas novidades para Dracena!! :okay:

:lol: - Só o Zolin mesmo pra ficar fazendo suspense sobre nova rede que virá a Dracena ... :lol:
^^

Guiasm
September 22nd, 2010, 05:03 AM

Ei , eu tambem estava Lá, mas nao apareço na foto :(
Então esse estudio ai fica em Ouro Verde :)

ulilopes
September 22nd, 2010, 11:40 AM
.
.
.
.

Vou digitalizar as fotos que tenho, em que tirei antes de passar o ultimo trem em Dracena.!!!

Faça isso sim Zolin e poste aqui!
Me interessei por essas fotos! Participo de um grupo (daqueles "saudositas de ferrovias") que gostarão de ver essas fotos! :okay:

zolin
September 29th, 2010, 02:55 AM
.
.
.
.

^^^^ :banana::banana::banana::banana:

Grande Jorge A,

Zolin,

Abraços a todos!!

zolin
September 29th, 2010, 02:58 AM
.
.
.
.

fabim

AmigÃO

Valeu pelas infomações de Dracena....
Estou contente de ver que a economia de Dracena, está em alta...

Grande Jorge A,

Zolin,

Abraços a todos!!

zolin
September 29th, 2010, 03:00 AM

.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol:

Legal...
Queria eu estar ai tambem...
Porque sempre sonhei em um dia ver a Jovem Pan em Dracena..

zolin
September 29th, 2010, 03:07 AM
:banana:^^ - É isso aí Fabim, esperamos por boas novidades para Dracena!! :okay:

:lol: - Só o Zolin mesmo pra ficar fazendo suspense sobre nova rede que virá a Dracena ... :lol:
^^

.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

zolin
September 29th, 2010, 03:10 AM
Ei , eu tambem estava Lá, mas nao apareço na foto :(
Então esse estudio ai fica em Ouro Verde :)

.
.
.
.

^^^^ :?:?:?:?

zolin
September 29th, 2010, 03:11 AM
.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol:

OK.!!!!!!!

Faça isso sim Zolin e poste aqui!
Me interessei por essas fotos! Participo de um grupo (daqueles "saudositas de ferrovias") que gostarão de ver essas fotos! :okay:

BrunoB.
September 29th, 2010, 12:55 PM
em palestra de um candidato a deputado estadual que irei votar esta semana em presidente prudente, fiquei sabendo que a cidade que mais cresce aqui na região oeste de são paulo é presidente epitáceo....graças a uma gestão extremamente competente de um prefeito nos últimos 6 anos.....

E Dracena foi citada na palestra, porem para apenas para dizer que nao era ela a que mais cresce, ainda que ele tenha dado a entender que a cidade esta entre as top 5...

zolin
October 1st, 2010, 03:43 AM
.
.
.
.

BrunÃO

AmigÃO...

É bom ver que Dracena, foi usado como exemplo..
Porque tudo que se usa como exemplo é porque serve de modelo...
Ou seja é lembrada porque Dracena está crescendo e muito sim...
Pode não ser no mesmo ritmo de Epitácio, porque não tenho acompanhado as informações de lá...

Mas na Nova Alta Paulista é a que mais cresce..

em palestra de um candidato a deputado estadual que irei votar esta semana em presidente prudente, fiquei sabendo que a cidade que mais cresce aqui na região oeste de são paulo é presidente epitáceo....graças a uma gestão extremamente competente de um prefeito nos últimos 6 anos.....

E Dracena foi citada na palestra, porem para apenas para dizer que nao era ela a que mais cresce, ainda que ele tenha dado a entender que a cidade esta entre as top 5...

zolin
October 1st, 2010, 03:56 PM
.
.
.
.

^^^^ http://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gif

Dracena, está entrando na reta final do IBGE...

zolin
October 3rd, 2010, 03:47 AM
.
.
.
.

^^^^ http://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gifhttp://www.freesmileys.org/smileys/smiley-rolleyes008.gif

Estou ficando preocupado....

Marcelino Oliveira
October 3rd, 2010, 06:10 PM
.
.
.

Estou ficando preocupado....

PREOCUPADO? PQ???????????? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Marcelino Oliveira
October 3rd, 2010, 06:22 PM
É Zolin, a "cidade milagre" não alcançou os 50mil hab/ conforme vc queria e sonhava. :lol::lol: :lol::lol: :lol::lol: :lol::lol:
Basta ver as pesquisas do IBGE:

Recenseada: 43.102

http://www.censo2010.ibge.gov.br/resultados_graficos.php?CODMUN=3514403

jorge A
October 3rd, 2010, 10:13 PM
É Zolin, a "cidade milagre" não alcançou os 50mil hab/ conforme vc queria e sonhava. :lol::lol: :lol::lol: :lol::lol: :lol::lol:
Basta ver as pesquisas do IBGE:

Recenseada: 43.102

http://www.censo2010.ibge.gov.br/resultados_graficos.php?CODMUN=3514403

^^ - Realmente parece não confirmar a expectativa dos 50 mil... mas ainda não foram finalizados os trabalhos dos recenciadores, faltando apenas 3% para atingir a população de 44.309 hab estimados em 2009 pelo IBGE.

- Presidente Epitácio já finalizou os trabalhos com a pop. de 41.216 hab., ficando ainda como a 3ª maior cidade do Oesta Paulista, atrás de Pres. Prudente (190.601 hab - 92%) e de Dracena ( 43.102 - 97% )

- Pres. Prudente- 190.601 (92%)
- Dracena - 43.102 (97%)
- Pres. Epitácio - 41.216 (101%) finalizada
- Pres. Venceslau- 36.603 (95%)
- Adamantina - 33.731 (98%)
- Osvaldo Cruz - 29.752 (95%)

- Junqueirópolis - 18.556 (93%)
- Tupi Paulista - 12.863 (89%)

- Andradina - 52.735 (93%)

Fonte: www.censo2010.ibge.gov.br/resultados.php?ue=35

^^

BrunoB.
October 4th, 2010, 01:24 AM
em ksa ainda nao fomos recenseados.....entao tem agua pra rolar por essa ponte por mais um pouco...

alguem houve o marco brasil falando improprerios sobre dracena no radio????? :ohno:

Marcelino Oliveira
October 4th, 2010, 03:39 PM
em ksa ainda nao fomos recenseados.....entao tem agua pra rolar por essa ponte por mais um pouco...

alguem houve o marco brasil falando improprerios sobre dracena no radio????? :ohno:

O q/ esta pessoa disse a respeito da tua cidade? Conte p/ nós!

BrunoB.
October 4th, 2010, 05:27 PM
^^

nada. Pra esse animal, acho que minha cidade não existe, msm ele tendo morado aqui grande parte da sua infância...por mim, esse ladrão tem mais eh que se F**&&¨$

Marcelino Oliveira
October 4th, 2010, 06:14 PM
^^

nada. Pra esse animal, acho que minha cidade não existe, msm ele tendo morado aqui grande parte da sua infância...por mim, esse ladrão tem mais eh que se F**&&¨$

Qta ira num só coração!!!

:lol: :lol::lol: :lol::lol::lol::lol:

ulilopes
October 5th, 2010, 01:37 AM
^^
Marcelino, olhando o seu nick aqui neste thread, vc me fez lembrar de algo interessante:
Lá pelos anos 80 existia no SBT um programa do Sílvio Santos chamado "cidade x cidade" e se não me engano Dracena e Ourinhos (ou foi Jacarezinho-PR) se enfrentaram e Dracena empatou ou perdeu...
Me corrija se falei algo que não tenha nada a haver... :nuts:

Marcelino Oliveira
October 5th, 2010, 02:03 AM
^^
Marcelino, olhando o seu nick aqui neste thread, vc me fez lembrar de algo interessante:
Lá pelos anos 80 existia no SBT um programa do Sílvio Santos chamado "cidade x cidade" e se não me engano Dracena e Ourinhos (ou foi Jacarezinho-PR) se enfrentaram e Dracena empatou ou perdeu...
Me corrija se falei algo que não tenha nada a haver... :nuts:

Poxa, esse programa é antigo! Vc é deste tempo? :lol::lol::lol::lol::lol:
Eu tbm! E me lembro das competições entre as cidades. Memórias do passado ... :lol::lol:

BrunoB.
October 5th, 2010, 02:22 AM
Qta ira num só coração!!!

:lol: :lol::lol: :lol::lol::lol::lol:

eh indignação de ver que uma pessoa é tão ingrata assim com as pessoas que votaram nele, e isso eu não admito nunca!

uma pessoa ir ao vivo no rádio dizer que nao pisa na cidade nem pra visitar o tumulo da mãe falecida, que quer riscar a cidade do mapa, devia ser eh preso por ameaça de terrorismo...:ohno:

fiquei até imaginando ele soltando uma bomba nuclear na cidade :nuts: :hammer: :lol:

Marcelino Oliveira
October 5th, 2010, 05:23 AM
eh indignação de ver que uma pessoa é tão ingrata assim com as pessoas que votaram nele, e isso eu não admito nunca!

uma pessoa ir ao vivo no rádio dizer que nao pisa na cidade nem pra visitar o tumulo da mãe falecida, que quer riscar a cidade do mapa, devia ser eh preso por ameaça de terrorismo...:ohno:

fiquei até imaginando ele soltando uma bomba nuclear na cidade :nuts: :hammer: :lol:

Então, pelo que me parece, essa pessoa deve ter lá seus motivos de raiva ou mágoas da cidade.:ohno:
Sei lá!

jorge A
October 6th, 2010, 03:51 AM
Então, pelo que me parece, essa pessoa deve ter lá seus motivos de raiva ou mágoas da cidade.:ohno:
Sei lá!

- Marcelino, Marco Brasil (PDT) ficou decepcionado com a cidade por seu fraco desempenho nas eleições para Deputado Estadual em Dracena, ficando com "apenas" 1.290 votos, sendo que os seus adversários dracenenses receberam: Moisés da Funerária (PTB) - 3.589 votos e Reinaldo Alguz (PV) - 9.729 votos.

- É notória a sua ausência na cidade apesar de morar em Marília, como também é notória uma grande pergunta que se faz por aqui... o que Marco Brasil fez de bom por Dracena?? quais as qualidades que possui para representar esta cidade ou região?? ele ajuda alguma instituição de caridade ou social na cidade??? - parece que a resposta é nula!

:rant::speech::poke::down:

Marcelino Oliveira
October 6th, 2010, 11:01 PM
- Marcelino, Marco Brasil (PDT) ficou decepcionado com a cidade por seu fraco desempenho nas eleições para Deputado Estadual em Dracena, ficando com "apenas" 1.290 votos, sendo que os seus adversários dracenenses receberam: Moisés da Funerária (PTB) - 3.589 votos e Reinaldo Alguz (PV) - 9.729 votos.

- É notória a sua ausência na cidade apesar de morar em Marília, como também é notória uma grande pergunta que se faz por aqui... o que Marco Brasil fez de bom por Dracena?? quais as qualidades que possui para representar esta cidade ou região?? ele ajuda alguma instituição de caridade ou social na cidade??? - parece que a resposta é nula!

Ah, agora está esclarecido!

zolin
October 7th, 2010, 02:58 AM

.
.
.
.

^^^^ :bash::bash:

O cidadão ZINHO, Marco Vilarejo, é um Pé no Saco...

Um Cara Chato e muito Chato mesmo...
Nunca gostei dele...
E como vc falou jorge.!!
Como pode o cara fazer algo por Dracena, se nem em Dracena ele mora.!!!
Não tem vinculo natural com a cidade Milagre...:bash::bash:

.

zolin
October 7th, 2010, 03:03 AM
Sei lá!

.
.
.

O Marco Vilarejo pertence ao ( PdBL )...

( Partido das Bixas Loucas )....

zolin
October 7th, 2010, 03:14 AM
^^

.
.
.

BrunÃO

AmigÃO...

Estou com tigo.!!! :rock:

Este Marco Vilarejo ( PdBL ), que é afiliado ao ( Partido das Bixas Loucas )...

Não merece ou melhor merece ir ( FFFFF )....
Cara chato, e fingido, interesseiro...
Nem em Dracena, tem sua residencia..
E quer votos da cidade...
A 95 FM, é um puxasaco do cara..
Coloca aquelas vinhetas do cara falando aquelas babozeiras...
Umas ( 200 ) x por dia...

:bash::bash:

Da nojo escutar a Rádio..

.

zolin
October 7th, 2010, 03:16 AM

.
.
.
.

^^^^ :okay:

ulilopes
October 7th, 2010, 11:32 AM
Poxa, esse programa é antigo! Vc é deste tempo? :lol::lol::lol::lol::lol:
Eu tbm! E me lembro das competições entre as cidades. Memórias do passado ... :lol::lol:

É isso aí!
Gosto deste thread, pois alguns aqui também são da minha faixa etária! :okay:

Marcelino Oliveira
October 7th, 2010, 03:27 PM
É isso aí!

:cheers::cheers::cheers::cheers:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Marcelino Oliveira
October 7th, 2010, 03:45 PM
Recado p/ o Zolin do mural de recados do site osvaldocruz.com.br:

De: Povo de Osvaldo Cruz Para: Zolin
Mensagem:
Por favor alguém faça este rapaz parar de falar asneiras aqui no mural de Osvaldo Cruz, ninguém aqui quer saber de cidade de beira de rio que não cuida da sua cidade que nós cuidamos da nossa, e aqui ninguém sai de OC pra comprar no Magazine Luiza, Cibelar aí de Dracena que aqui também tem....rapa fora!!!!!

http://osvaldocruz.com.br/?pg=mural_de_recados

EZE
October 7th, 2010, 04:54 PM
Sinto cheiro de trollagem no ar... :|

zolin
October 8th, 2010, 03:18 AM
.
.
.
.

^^^^ :fiddle: :fiddle: :fiddle:

pQ9pYwCKopE&feature=related

zolin
October 8th, 2010, 09:55 PM
É isso aí!

.
.
.

Euzinho tambem...

:lol::lol:

zolin
October 8th, 2010, 09:57 PM
.
.
.
.

^^^^ :goodbye::goodbye::goodbye::goodbye::goodbye::goodbye::goodbye:

Recado p/ o Zolin do mural de recados do site osvaldocruz.com.br:

De: Povo de Osvaldo Cruz Para: Zolin
Mensagem:
Por favor alguém faça este rapaz parar de falar asneiras aqui no mural de Osvaldo Cruz, ninguém aqui quer saber de cidade de beira de rio que não cuida da sua cidade que nós cuidamos da nossa, e aqui ninguém sai de OC pra comprar no Magazine Luiza, Cibelar aí de Dracena que aqui também tem....rapa fora!!!!!

http://osvaldocruz.com.br/?pg=mural_de_recados

zolin
October 8th, 2010, 09:58 PM
.
.
.
.

^^^^ :fiddle: :fiddle: :fiddle:

pQ9pYwCKopE&feature=related

zolin
October 9th, 2010, 03:37 AM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/transamerica.gif?t=1286587872

Marcelino Oliveira
October 9th, 2010, 09:12 PM

Trollagem?????

Marcelino Oliveira
October 9th, 2010, 09:17 PM
.
.
.

Euzinho tambem...

Xiii, acho q vcs já passaram dos 30 e já devem estar chegando nos 40, não é?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Guiasm
October 9th, 2010, 09:47 PM
zolin, o que quer dizer esse logo da transamérica ai hein, será que dracena vai ganhar mais uma emissora de rádio?? Fala ai pra galeraa HAHA:bash:

Marcelino Oliveira
October 9th, 2010, 10:13 PM
zolin, o que quer dizer esse logo da transamérica ai hein, será que dracena vai ganhar mais uma emissora de rádio?? Fala ai pra galeraa HAHA:bash:

Acho q/ é mais um sonho dele. :lol::lol::lol::lol:

ulilopes
October 10th, 2010, 01:37 AM
edit...

jorge A
October 10th, 2010, 02:27 AM
:banana:^^ - GUAÍRA Restaurante e Churrascaria tem previsão de iniciar as atividades após o dia 18 deste mês, de acordo com o Adriano (Codorninha).
- Será servido em sistema de rodízio e self-serviçe.
- Suas instalações são amplas e climatizadas, ofereçendo local exclusivo com playgraund para crianças e também um local em área externa ao ar livre servindo como happy hour.

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/002-14.jpg

^^

jorge A
October 10th, 2010, 02:32 AM
:banana:^^ - Andamento da futura sede da agência da Caixa Econômica Federal em Dracena ^^

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/004-14.jpg

^^

jorge A
October 10th, 2010, 02:41 AM
^^ - Nova Sede do Jornal Regional, agora em prédio próprio na Rua Brasil no centro de Dracena. ^^

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/001-16.jpg
Foto tirada na manhã de sábado dia 09/10/10.

^^

LELO
October 10th, 2010, 02:21 PM
EU PASSEI PELO TERRRENO DO FUTURO HOSPITAL DA UNIMED E FIQUEI CONTENTE PORQUE VI QUE JA DEMOLIRAM UM BARRACÃO QUE TINHA LÁ. SERA QUE AGORA SAI DO PAPEL O HOSPITAL..........:banana::ohno:

jorge A
October 10th, 2010, 10:46 PM
:banana:^^ - Foi inaugurada o Memorial da Vidaprev em Dracena ^^

O MEMORIAL VIDAPREV com 650m² de área construída disponibiliza aos seus associados um ambiente aconchegante com amplo saguão, confortáveis acomodações, iluminação suave, som ambiente, três salas velatórias convencionais com ambiente climatizado, acesso ao jardim externo, salas de descanso, recursos audiovisuais que oferecem um serviço opcional onde a família poderá optar pelo uso desse sistema para utilização de recursos fotográficos, slides e músicas

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/memorial_foto1.jpg http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/memorial_foto2.jpg http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/3equipe.jpg http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/portadafrente.jpg http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/5fonte.jpg

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/saguao_parte2.jpg http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/saguao_parte1.jpg http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/aparadordosaguao.jpg http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/lanchonete.jpg http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/sala_velatoria.jpg

- O Memorial fica em frente ao Cemitério Municipal de Dracena, é o único existente na região destinado a oferecer suporte de alto padrão aos familiares em cerimoniais de velamento de pessoas falecidadas.

- Fotos e Fonte: www.vidaprev.com.br -

^^

ulilopes
October 10th, 2010, 11:49 PM
^^
Jorge, este empreendimento realmente me chamou a atenção (o espaço físico do memorial em si, não a atividade da empresa )!!! :eek: :shocked:
É uma construção que eu não lembro de ter visto em velórios de cidades bem maiores e bem mais desenvolvidas que Dracena...

Marcelino Oliveira
October 11th, 2010, 03:51 PM
^^
Jorge, este empreendimento realmente me chamou a atenção (o espaço físico do memorial em si, não a atividade da empresa )!!! :eek: :shocked:
É uma construção que eu não lembro de ter visto em velórios de cidades bem maiores e bem mais desenvolvidas que Dracena...

:ohno::ohno::ohno:

http://ww2.funerarianet.com.br/?area=album&pagina=1&id_album_grupo=81

:lol::lol::lol::lol::lol:

Marcelino Oliveira
October 11th, 2010, 07:33 PM
Como já conversamos antes, estou " alguns anos a mais" de vantagem em relação a voce... :lol:
Acredito que o Jorge e o Pelopes estejam na mesma faixa etária que a nossa... :okay:

ulilopes
October 12th, 2010, 03:15 AM

http://ww2.funerarianet.com.br/?area=album&pagina=1&id_album_grupo=81

Pro tamanho de Dracena, tem que reconhecer que é um empreendimento caro e "ousado"...
Dracena tem metade da população de Ourinhos... :| Dracena tá podendo!
E conforme citei... O Memorial de Dracena aparenta ser bem mais interessante e bem mais suntuoso que o da cidade de Ourinhos, que é uma cidade maior e mais desenvolvida... :tongue: :rofl:

O volume de investimentos em Dracena na área comercial é algo digno de elogios... Pena que a cidade tem um prefeito ruim... :ohno:

Vagner_bueno
October 13th, 2010, 10:37 PM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/transamerica.gif?t=1286587872

seria legal se tivesse mais uma dessas radios em dracena askdkasdkaks, mais uma radio que falta pra completa em dracena seria a mix fm de sp :banana:

http://hotmix.zip.net/images/MIX.jpg

Vagner_bueno
October 13th, 2010, 10:39 PM
será que ouro verde comporta mais um tipo de FM ?

Lucas Souza RF
October 14th, 2010, 06:27 AM
Esta churrascaria Guaíra confundi com a Guaíba de Prudente! :lol:

BrunoB.
October 15th, 2010, 01:04 AM

pelo que fiquei sabendo, o pessoal da guaiba eh socio do codorninha no empreendimento......:nuts:

zolin
October 17th, 2010, 12:02 AM
opa...

LFellipe
October 17th, 2010, 04:55 PM
galera é melhor economizar nos posts, já tá chegando nos 5000, hehe

Sergio Bragatto
October 20th, 2010, 08:01 PM
Boa tarde galera

Registrei-me aqui apenas para dar um grande abraço a todos os Dracenenses.

Eu nasci em Dracena (1962) e me mudei aos 19 anos logo que completei o Tiro de Guerra, acho que fui da 1ª ou 2ª turma, morei na Capital por uns 10 anos e hoje moro em Ilha Solteira, mas Dracena sempre esteve no meu coração e guardo ótimas lembranças da juventude que passei ai.

Dancei muito no XTC (Xadrez) fui a muitas FAPIDRA's, trabalhei no Hospital Sao José e no Escritório Apolo Bandeirantes.

O Célio Rejane atual Prefeito, foi meu colega de trabalho e escola, eu o chamava de "nariz de cochinha"kkkkk, a irmã dele tb. só que não lembro mais o nome dela, acho que a chamavamos só de Rejane.

Meu primeiro grande amor, meu primeiro beijo ... meu primeiro tudo foi em Dracena ... quantas saudades.

Depois que sai de Dracena nunca mais havia voltado a cidade, só voltei em uma madrugada quando trouxe meu filho então com 3 anos para uma cirurgia de emergência, onde o Dr. Fernando Manzzano salvou-lhe a vida, depois de os médicos de Ilha Solteira não terem conseguido diagnosticá-lo, o Dr. Fernando apenas apalpando-o o diagnosticou e o operou imediatamente, mais uma vez Dracena foi um "colo paterno", depois desta cirurgia, meu tio que auxiliou nela e muito me ajudou naquele momento (Dr. Julio Antonio Bragatto) veio a falecer 6 meses depois

Dracena esta ligada às minhas origens e às minhas entranhas

Obrigado pelas fotos e pelas notícias de minha cidade natal tão querida

jorge A
October 21st, 2010, 02:16 AM
Boa tarde galera

Eu nasci em Dracena (1962) e me mudei aos 19 anos logo que completei o Tiro de Guerra, acho que fui da 1ª ou 2ª turma, morei na Capital por uns 10 anos e hoje moro em Ilha Solteira, mas Dracena sempre esteve no meu coração e guardo ótimas lembranças da juventude que passei ai.

Dancei muito no XTC (Xadrez) fui a muitas FAPIDRA's, trabalhei no Hospital Sao José e no Escritório Apolo Bandeirantes.

O Célio Rejane atual Prefeito, foi meu colega de trabalho e escola, eu o chamava de "nariz de cochinha"kkkkk, a irmã dele tb. só que não lembro mais o nome dela, acho que a chamavamos só de Rejane.

Meu primeiro grande amor, meu primeiro beijo ... meu primeiro tudo foi em Dracena ... quantas saudades.

Depois que sai de Dracena nunca mais havia voltado a cidade, só voltei em uma madrugada quando trouxe meu filho então com 3 anos para uma cirurgia de emergência, onde o Dr. Fernando Manzzano salvou-lhe a vida, depois de os médicos de Ilha Solteira não terem conseguido diagnosticá-lo, o Dr. Fernando apenas apalpando-o o diagnosticou e o operou imediatamente, mais uma vez Dracena foi um "colo paterno", depois desta cirurgia, meu tio que auxiliou nela e muito me ajudou naquele momento (Dr. Julio Antonio Bragatto) veio a falecer 6 meses depois

^^ - Seja bem vindo ao SSC, Sérgio. - Legal relembrar os velhos tempos em que sair à noite era verdadeiramente deslumbrante para a mocidade. :okay:

- Creio que o conheço, principalmente do tempo em que morou em São Paulo.. irmão do Luiz, não é mesmo? - pode responder por P.M.(Private Messages), ok?

^^

ulilopes
October 21st, 2010, 02:43 AM
edit...

ulilopes
October 21st, 2010, 02:47 AM
Criticar é bom, mas parabenizar é melhor ainda!
PARABENIZO o responsável pela atualização do site da cidade de Dracena! :banana::pepper::banana::lock::banana::cucumber::carrot::banana2:
O site ainda não está uma "brastemp", mas melhorou à beça!!!:okay:

Sergio Bragatto
October 21st, 2010, 05:55 PM
^^ - Seja bem vindo ao SSC, Sérgio. - Legal relembrar os velhos tempos em que sair à noite era verdadeiramente deslumbrante para a mocidade. :okay:

- Creio que o conheço, principalmente do tempo em que morou em São Paulo.. irmão do Luiz, não é mesmo? - pode responder por P.M.(Private Messages), ok?

^^

kkk

Verdade, sou irmão do Luiz sim ..... ele ainda esta morando em SP

Me fala ae, quem você é ... eu sou bem ruinzinho para lembrar ..kkkk

Editandoooo:
Opa, recebi sua MP, impossível não lembrar de você ... sua amizade marcou época na nossa familia kkk
Você é um cara muito querido por todos nós ...

Faz muito tempo que não vou para a "terrinha", na verdade acho que nunca me encontrei de verdade fora dai
Ilha Solteira é bem tranquila e tudo, mas eu me sinto meio estrangeiro aqui kkkk
Um dia eu volto!

zolin
October 24th, 2010, 09:33 PM
.
.
.
.

Sergio eu acho que conheço você tambem.!!!
Eu estudei com o Luiz na escola do Isac.!!!
Antes do Luiz ir para São Paulo.!!!

kkk

Editandoooo:
Opa, recebi sua MP, impossível não lembrar de você ... sua amizade marcou época na nossa familia kkk

Faz muito tempo que não vou para a "terrinha", na verdade acho que nunca me encontrei de verdade fora dai
Ilha Solteira é bem tranquila e tudo, mas eu me sinto meio estrangeiro aqui kkkk
Um dia eu volto!

zolin
October 24th, 2010, 09:35 PM
.
.
.
.

Sergio eu estive na sua casa em Dracena....

kkk

Editandoooo:

Um dia eu volto!

Harisson Souza
October 26th, 2010, 06:37 AM
Linda cidade :yes:

Poxaa esse thread rendeu :lol:

Muito legal :)

zolin
October 27th, 2010, 02:51 PM

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol:

zolin
October 27th, 2010, 02:52 PM

.
.
.

Obrigado pelos elogios a Dracena...
E realmente a cidade de Dracena é linda...

zolin
October 27th, 2010, 02:54 PM
Criticar é bom, mas parabenizar é melhor ainda!
PARABENIZO o responsável pela atualização do site da cidade de Dracena! :banana::pepper::banana::lock::banana::cucumber::carrot::banana2:
O site ainda não está uma "brastemp", mas melhorou à beça!!!:okay:

.
.
.

^^^^ :ohno::ohno:

Uli
O site da Prefeitura de Dracena, poderia ser melhor ainda...
Mas !!!!

:ohno:

zolin
October 27th, 2010, 02:56 PM
Sérgio seja bem vindo ao thread! Também moro fora da "térrinha" :okay:

.
.
.
.

As palavras do Uli..
São as mesmas minha....

:lol::lol::lol:

zolin
October 27th, 2010, 02:57 PM

^^

.
.
.

jorge A

Eu estudei com o Luiz no Isac..

:lol:

zolin
October 27th, 2010, 03:00 PM
.
.
.
.

^^^^ :bash::bash::bash:

Sergio..

Se vc tiver oportunidade de falar com o Prefeito de Dracena..
Diz para ele que ele está entrando para a lista dos piores prefeitos de Dracena...

:bash::bash:

Boa tarde galera

zolin
October 27th, 2010, 03:03 PM
galera é melhor economizar nos posts, já tá chegando nos 5000, hehe

^^^^ :lol::lol:

Valeu...

zolin
October 27th, 2010, 03:06 PM
pelo que fiquei sabendo, o pessoal da guaiba eh socio do codorninha no empreendimento......:nuts:

.
.
.

^^^^ :):)

Sou amigo da familia do codorninha..
Mas sera que ele vai me convidar para a inauguração...

zolin
October 27th, 2010, 03:07 PM

zolin
October 27th, 2010, 03:08 PM
será que ouro verde comporta mais um tipo de FM ?

.
.
.

Vagner

Eu acho que Não.!!!
E será dificil sair outra concessão na Nova Alta Paulista...

zolin
October 27th, 2010, 03:13 PM
seria legal se tivesse mais uma dessas radios em dracena askdkasdkaks, mais uma radio que falta pra completa em dracena seria a mix fm de sp :banana:

http://hotmix.zip.net/images/MIX.jpg

.
.
.

Vagner eu sou fã da Mix FM...
E outras rádios que eu tambem curto muito é a Energia 97 FM...
E se Dracena, ganhasse a Rádio Mix FM, acabaria fechando a Rádio Liberal FM...

E alias...
Que vergonha, a Rádio Liberal ser tão atrasa deste jeito...
Veja só vc...
A Rádio Liberal FM depois de 20 anos, agora que chegou a 20.000 Wats...
É para Rir....

KKKKKKKKK....

O Rádinha ruim.!!!

A Liberal FM pensa muito pequeno.!!!

E os cara acham que estão bombando...

:ohno::ohno:

ulilopes
October 28th, 2010, 01:20 AM
edit...

marcoasantos
October 28th, 2010, 03:34 AM
Coisas de Sr Zolin.....:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

BrunoB.
October 28th, 2010, 05:34 PM
http://www.abcrede.com.br/arquivo/noticia/thumb600x0/web26101006jpg12881794044cc80ecc6a906.jpg

Prefeito Célio Rejani vistoria reformas no Cemitério Municipal de Dracena
Foto: Prefeitura Municipal de Dracena

O Prefeito Célio Rejani, acompanhado do Secretário de Administração Divanir Ledo dos Santos, vistoriou nesta segunda-feira, 25 de outubro, as obras de reforma no Cemitério Municipal de Dracena, incluindo a capela, pisos e rampas que estão sendo preparados para melhor atender no período de Finados.

Na reforma da capela, uma antiga reivindicação dos munícipes, já em fase final de acabamento, o projeto da arquitetura original foi respeitado, desde portas, paredes, telhados e vidros.

A Secretaria de Administração comunica que, para melhorar o atendimento, os serviços de construções e reformas no Cemitério Municipal deverão ser interrompidos do dia 28/10/2010 a 02/11/2010, período de Finados.

Informa também aos munícipes que, ao trabalharem no cemitério:
• Devem fazer uso de masseira móvel e jamais utilizar o asfalto para este fim;
• Não deixar latas de tintas vazias e restos de entulhos no local;
• Não sujar e nem prejudicar a sepultura ao lado.

A entrada de veículos que transportarem pessoas deficientes ou idosas nos dias 01/11 e 02/11 será feita pelo portão ao lado da área industrial e coordenada pelos Vicentinos. Os demais veículos não poderão adentrar ao cemitério.
Assessoria de Imprensa
de Dracena

fonte:http://www.abcrede.com.br/noticias/noticias-regionais/prefeito-celio-rejani-vistoria-reformas-no-cemiterio-municipal-de-dracena/

zolin
October 31st, 2010, 12:46 AM
Harisson, este está sendo um dos threads mais ativos do Estado de SP, e a cidade só tem 44 mil habitantes! :okay:

.
.
.
.

zolin
October 31st, 2010, 12:47 AM
Coisas de Sr Zolin.....:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

.
.
.
.

Valeu

AmigÃO.!!!

zolin
October 31st, 2010, 12:50 AM
.
.
.
.

Ainda bem que fez está reforma....
Porque estava bem critico o local...

http://www.abcrede.com.br/arquivo/noticia/thumb600x0/web26101006jpg12881794044cc80ecc6a906.jpg

Prefeito Célio Rejani vistoria reformas no Cemitério Municipal de Dracena
Foto: Prefeitura Municipal de Dracena

O Prefeito Célio Rejani, acompanhado do Secretário de Administração Divanir Ledo dos Santos, vistoriou nesta segunda-feira, 25 de outubro, as obras de reforma no Cemitério Municipal de Dracena, incluindo a capela, pisos e rampas que estão sendo preparados para melhor atender no período de Finados.

Na reforma da capela, uma antiga reivindicação dos munícipes, já em fase final de acabamento, o projeto da arquitetura original foi respeitado, desde portas, paredes, telhados e vidros.

A Secretaria de Administração comunica que, para melhorar o atendimento, os serviços de construções e reformas no Cemitério Municipal deverão ser interrompidos do dia 28/10/2010 a 02/11/2010, período de Finados.

Informa também aos munícipes que, ao trabalharem no cemitério:
• Devem fazer uso de masseira móvel e jamais utilizar o asfalto para este fim;
• Não deixar latas de tintas vazias e restos de entulhos no local;
• Não sujar e nem prejudicar a sepultura ao lado.

A entrada de veículos que transportarem pessoas deficientes ou idosas nos dias 01/11 e 02/11 será feita pelo portão ao lado da área industrial e coordenada pelos Vicentinos. Os demais veículos não poderão adentrar ao cemitério.
Assessoria de Imprensa
de Dracena

fonte:http://www.abcrede.com.br/noticias/noticias-regionais/prefeito-celio-rejani-vistoria-reformas-no-cemiterio-municipal-de-dracena/

zolin
October 31st, 2010, 12:54 AM
EU PASSEI PELO TERRRENO DO FUTURO HOSPITAL DA UNIMED E FIQUEI CONTENTE PORQUE VI QUE JA DEMOLIRAM UM BARRACÃO QUE TINHA LÁ. SERA QUE AGORA SAI DO PAPEL O HOSPITAL..........:banana::ohno:

.
.
.

LELO...

Fiquei contente tambem...
Mande mais informações assim que vc tiver...

zolin
October 31st, 2010, 12:56 AM
.
.
.
.

^^^^ :ohno::ohno::ohno::ohno:

O trabalho realizado pelo IBGE que efetua o levantamento de informações dos moradores de todo o País, como por exemplo, o número de habitantes de cada cidade, está chegando ao fim no Município de Dracena, pois o prazo final para a apresentação de informações no sistema do País vence no dia 31 de outubro.

Hélio Rodrigues, responsável pelo IBGE em Dracena, reuniu a imprensa para apresentar os números finais dos levantamentos ocorridos com o trabalho do Censo 2.010. Em Dracena, até o presente momento foram registrados 43.164 habitantes.

O coordenador do IBGE também mencionou que em Dracena houve um crescimento pequeno em relação à contagem efetuada no censo do ano de 2.007, quando a população naquela época chegou à casa dos 42.107 habitantes.

O Senado Federal estabeleceu novas regras para os repasses de recursos, sendo considerado o número de 44.150 habitantes por cidade com direito ao repasse de 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), e com a nova contagem do IBGE, Dracena terá recursos reduzidos de 2% para 1,8%, o que equivaleria à perda de aproximadamente R$ 1, 5 milhões no orçamento do Município.

Quem ainda não foi recenseado pelo IBGE em Dracena, poderá entrar em contato com o Instituto pelo fone (18) 3822-4749, cujas informações ainda poderão ser transmitidas até o dia 31 de outubro, uma vez que, a fase de coleta de informações nas residências já foi encerrada.

Na foto aérea, uma visão panorâmica do Município de Dracena.

RICARDO SILVA
Dracena

http://www.oestepaulista.com.br/?noticia=5172&titulo=DRACENA: Município poderá deixar de receber R$ 1,5 milhões do FPM

Marcelino Oliveira
October 31st, 2010, 05:41 PM
.

^^^^ :ohno::ohno::ohno::ohno:

O trabalho realizado pelo IBGE que efetua o levantamento de informações dos moradores de todo o País, como por exemplo, o número de habitantes de cada cidade, está chegando ao fim no Município de Dracena, pois o prazo final para a apresentação de informações no sistema do País vence no dia 31 de outubro.

Hélio Rodrigues, responsável pelo IBGE em Dracena, reuniu a imprensa para apresentar os números finais dos levantamentos ocorridos com o trabalho do Censo 2.010. Em Dracena, até o presente momento foram registrados 43.164 habitantes.

O coordenador do IBGE também mencionou que em Dracena houve um crescimento pequeno em relação à contagem efetuada no censo do ano de 2.007, quando a população naquela época chegou à casa dos 42.107 habitantes.

O Senado Federal estabeleceu novas regras para os repasses de recursos, sendo considerado o número de 44.150 habitantes por cidade com direito ao repasse de 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), e com a nova contagem do IBGE, Dracena terá recursos reduzidos de 2% para 1,8%, o que equivaleria à perda de aproximadamente R$ 1, 5 milhões no orçamento do Município.

Quem ainda não foi recenseado pelo IBGE em Dracena, poderá entrar em contato com o Instituto pelo fone (18) 3822-4749, cujas informações ainda poderão ser transmitidas até o dia 31 de outubro, uma vez que, a fase de coleta de informações nas residências já foi encerrada.

Na foto aérea, uma visão panorâmica do Município de Dracena.

RICARDO SILVA
Dracena

http://www.oestepaulista.com.br/?noticia=5172&titulo=DRACENA: Município poderá deixar de receber R$ 1,5 milhões do FPM

Onde será que foi parar o restante dos habitantes de Dracena? :lol::lol::lol: Não eram 50mil? :lol::lol::lol: :ohno::ohno::ohno::ohno:

zolin
October 31st, 2010, 10:36 PM
Onde será que foi parar o restante dos habitantes de Dracena? :lol::lol::lol: Não eram 50mil? :lol::lol::lol: :ohno::ohno::ohno::ohno:

.
.
.

Nossa eu tinha a certeza absoluta que Dracena, romperia a barreira dos 50.000 habitantes...

zolin
October 31st, 2010, 10:56 PM
.
.
.

Estimada: 44.309
Recenseada: 43.189

Faltou muito pouco mesmo...

zolin
October 31st, 2010, 11:01 PM
Com menos habitantes contados no Censo,
Dracena poderá ter redução no FPM

O prefeito de Dracena, Célio Rejani informou que o município poderá ter uma diminuição nos repasses do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] devido aos números da população apresentados pelo IBGE. Ele explicou que o recenseamento apontou 43.309 habitantes na cidade, número que não atinge a faixa de 44.150 habitantes [estabelecido pelo Senado Federal] para que os repasses do FPM sejam de 2% ao município.

Dessa forma, Dracena teria uma redução de 2% para 1,8% nos repasses do FPM, o que representaria uma perda de R$ 1,5 milhão ao município, segundo estimativa do secretário de Administração, Divanir Ledo dos Santos.

O prefeito afirmou que a administração está verificando com mais profundidade o trabalho do Censo para ver se não houve falhas no processo.

Ontem de manhã, foram apresentadas as informações do recenseamento em Dracena durante reunião com a Comissão Municipal de Geografia e Estatística, na Sala do Cidadão da Prefeitura.

O coordenador de subárea, Hélio Rodrigues, destacou que os serviços de coleta terminaram na cidade, no entanto, as pessoas que não receberam a visita do recenseador podem entrar em contato com o Posto de Coleta pelo telefone (18) 3822-4749.

Ele reforça que o objetivo é esgotar as possibilidades para contar todas pessoas, pois os dados podem ser acrescentados no sistema até 31 de outubro, quando o Censo 2010 será finalizado em todo o País.

O Censo apontou 43.164 habitantes em Dracena. Mesmo não atingindo a estimativa feita pelo IBGE de 44.309 habitantes, Hélio considerou que a cidade teve um crescimento vegetativo acentuado em relação à contagem da população em 2007, quando apresentou 42.107 habitantes.

A preocupação, segundo o coordenador, é a quantidade de casas vazias existentes na cidade. Os recenseadores percorreram 14.240 domicílios ocupados, número maior que os 13.427 estimados pelo IBGE. No entanto, há outras 1.397 casas vagas, 525 de uso ocasional e nova fechadas.

A agência do IBGE de Dracena concluiu a coleta de dados do Censo 2010 em oito dos dez municípios compreendidos em sua área.

O secretário de Administração, Divanir Ledo dos Santos, acompanhou os trabalhos na cidade, ressaltando o empenho das equipes e a importância das pessoas que não foram recenseadas procurarem o IBGE.

O chefe da agência do IBGE, Raul Teixeira Silva, lembrou que desde 2008, as equipes trabalham no planejamento, pré-coleta, atualização de mapas, para que o Censo 2010 seja um retrato fiel da realidade do município.

Autor: Karen Basso / Jornal Regional

http://www.jusbrasil.com.br/politica/6087119/com-menos-habitantes-contados-no-censo-dracena-podera-ter-reducao-no-fpm

zolin
October 31st, 2010, 11:30 PM
.
.
.
.

Eu achava que só Dracena, tinha um tabu a ser quebrado...
E agora estou mais que enganado..

Veja só...

Maior edifício de Santo Ângelo será construído

Para muitos mais um bloquinho nanico, mas para a cidade de 76.135 habitantes será o primeiro edifício a ultrapassar oficialmente os 10 andares.

A cidade possui cerca de 30 construções entre 6 e 10 andares, porém este será o maior edifício (11 andares) a ser construído.

Tenho apenas um render, oficial, da aprovação da Caixa do projeto. Condomínio de classe média em area nobre da cidade, esquina da Av. 7 de Setembro com Rua 15 de Novembro.

Este edifício vem se somar a mais 5 empreendimentos com mais de 7 andares que formam o boom recente que está mudando dramaticamente o skyline da cidade :D

A construção será no centro da cidade, na Rua 15 de Novembro esquina com a Rua 7 de Setembro, nº 200. Ela deve ocupar uma área de 5.386,36m2. O imóvel, com 11 pavimentos, oferecerá 18 apartamentos e uma loja comercial de 480m2.

A obra será executada pela construtora PREDISA – Projetos e Edificações Santo Ângelo Ltda, com previsão de entrega em 24 meses.
http://wp.clicrbs.com.br/santoangelo/files/2010/10/Solar-das-Miss%C3%B5es1.jpg:banana::banana::banana::banana::banana:

zolin
November 1st, 2010, 11:28 PM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/24071001.jpg?t=1288646685

Nas últimas semanas, a empresa ADM, que detêm um contrato de parceria com a ferrovia da União, no trecho que segue até o Porto Intermodal de Panorama, hoje, sob concessão da ALL – América Latina Logística está retirando todos seus equipamentos do local.

Os trabalhos da empresa no porto estão paralisados há anos.

A expectativa era grande pela retomada do transporte ferroviário na linha que liga Bauru a Panorama, tornando mais viável a permanência da empresa no Porto Intermodal de Panorama.

No entanto, parece que vencida pelo ‘cansaço’ e cansada de aguardar por promessas e perspectivas a longo prazo para a implantação da FerroNorte e eficaz funcionamento da Hidrovia Tietê-Paraná, a referida empresa decidiu sair da cidade e engajar seus investimentos em outro local.

Segundo informações de carregadores, a empresa está deixando a cidade e todos os equipamentos de sua propriedade que estão no Porto Intermodal de Panorama foram retirados e serão instalados em Araguari/MG.

Essa realidade, em que um investidor importante quase que desiste de manter suas atividades na região, sem dúvida, não era o que esperavam as lideranças políticas que até hoje, cada qual, dentro de suas limitações, se esforçam pela reativação da ferrovia.

http://www.obeirario.com.br/?p=532

Marcelino Oliveira
November 2nd, 2010, 07:38 PM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/24071001.jpg?t=1288646685

Nas últimas semanas, a empresa ADM, que detêm um contrato de parceria com a ferrovia da União, no trecho que segue até o Porto Intermodal de Panorama, hoje, sob concessão da ALL – América Latina Logística está retirando todos seus equipamentos do local.

Os trabalhos da empresa no porto estão paralisados há anos.

A expectativa era grande pela retomada do transporte ferroviário na linha que liga Bauru a Panorama, tornando mais viável a permanência da empresa no Porto Intermodal de Panorama.

No entanto, parece que vencida pelo ‘cansaço’ e cansada de aguardar por promessas e perspectivas a longo prazo para a implantação da FerroNorte e eficaz funcionamento da Hidrovia Tietê-Paraná, a referida empresa decidiu sair da cidade e engajar seus investimentos em outro local.

Segundo informações de carregadores, a empresa está deixando a cidade e todos os equipamentos de sua propriedade que estão no Porto Intermodal de Panorama foram retirados e serão instalados em Araguari/MG.

Essa realidade, em que um investidor importante quase que desiste de manter suas atividades na região, sem dúvida, não era o que esperavam as lideranças políticas que até hoje, cada qual, dentro de suas limitações, se esforçam pela reativação da ferrovia.

http://www.obeirario.com.br/?p=532

É lamentável ler esta notícia. Que perda! É uma clara demonstração de falta de interesse por parte do governo do estado e tbm por parte desta "ALL"! :ohno::ohno::ohno:

zolin
November 3rd, 2010, 01:14 PM
.
.
.

É lamentável ler esta notícia. Que perda! É uma clara demonstração de falta de interesse por parte do governo do estado e tbm por parte desta "ALL"!

.
.
.
.

É triste porque afeta toda a região da Nova Alta Paulista...
Porque a volta do trem de carga a Panorama, seria a reativação de todo o ramal que vai de Bauru até Panorama.!!!
Beneficiando diretamente as cidades de Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz, Pompéia, etc....
Alias o trem da ALL, já circula até Tupã.!!!
Seria de Tupã até Panorama passando por Dracena...

:ohno:

ulilopes
November 4th, 2010, 02:14 AM
.
.
.
.

Eu achava que só Dracena, tinha um tabu a ser quebrado...
E agora estou mais que enganado..

Veja só...

onde fica este pequeno edifício?

Marcelino Oliveira
November 4th, 2010, 07:51 PM

:ohno::ohno::ohno::ohno:

zolin
November 7th, 2010, 01:45 AM

.
.
.
.

Uli

AmigÃO...

É uma cidade do Estado do Paraná...

zolin
November 8th, 2010, 12:48 AM
.
.
.
.

^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Cade o ....

jorge A.???????

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

.

Sergio Bragatto
November 8th, 2010, 05:52 PM
.
.
.
.

Sergio eu estive na sua casa em Dracena....

Sério ?!!

sei lá ... faz tanto tempo que nem lermbro mais de muita gente

Jorge A. ... o meu irmão quer falar contigo, mas o e-mail que te passei as vezes o anti-spam bloqueia msg, passa o seu e-mail

jorge A
November 9th, 2010, 01:08 AM
^^ - Segue as três partes do vídeo produzido para o "Encontro dos Dracenenses" por João Luiz de Oliveira Flora, irmão do colunista do Baú Fotográfico do Portal Regional, Aécio Filho.

- Cada um possui aproximadamente 11 minutos e realmente podemos ver como foi um pouco do cotidiano dos dracenenses no passado, a partir uma produção explêndida realizada pelo João Luiz. ^^

SncCu7SwsgY

3eIQ2WaE-WM&feature=related

G50p3kJiGpc&feature=fvw

^^ :banana: - Vejam mais fotos no Baú fotográfico por Aécio Filho no site: www.portalregional.net.br/coluna/?id=12302

jorge A
November 9th, 2010, 01:10 AM
Sério ?!!

Jorge A. ... o meu irmão quer falar contigo, mas o e-mail que te passei as vezes o anti-spam bloqueia msg, passa o seu e-mail

:banana:^^ Valeu Sergio, te passo por "PM" :okay:

jorge A
November 9th, 2010, 01:18 AM
.
^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Cade o ....

jorge A.???????

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
.

:lol::lol: Ow Zolin, você também desaparece algumas vezes não é?? :lol:

- Estou meio sem tempo... mas, aproveitando a oportunidade, a Churrascaria Guaíra já está funcionando e com uma grande clientela, tanto no interior como na área externa, onde há mesas ao ar livre.. pelo que consta, o rodízio custa R$ 30,00 e só com carnes nobres.. ..consta também que o sócio do Adriano (Codorninha) é o ex-gerente do Guaíba de Pres. Prudente.

BrunoB.
November 9th, 2010, 01:21 AM
^^

este final de semana, passando em frente, estava lotada em qquer hora que eu passava por lah! :banana:

zolin
November 9th, 2010, 10:38 PM
Sério ?!!

.
.
.
.

Se eu não estiver enganado..
O luiz é fã do U2.!!!
Certo....
Porque ele foi no show o U2 no morumbi em São Paulo..
E foi eu quem comprou os ingressos...

:lol::lol::lol::lol:

hehehehehehehe..........

zolin
November 9th, 2010, 10:39 PM
^^

este final de semana, passando em frente, estava lotada em qquer hora que eu passava por lah! :banana:

.
.
.
.

Legal...

zolin
November 9th, 2010, 10:41 PM
^^ - Segue as três partes do vídeo produzido para o "Encontro dos Dracenenses" por João Luiz de Oliveira Flora, irmão do colunista do Baú Fotográfico do Portal Regional, Aécio Filho.

- Cada um possui aproximadamente 11 minutos e realmente podemos ver como foi um pouco do cotidiano dos dracenenses no passado, a partir uma produção explêndida realizada pelo João Luiz. ^^

SncCu7SwsgY

3eIQ2WaE-WM&feature=related

G50p3kJiGpc&feature=fvw

^^ :banana: - Vejam mais fotos no Baú fotográfico por Aécio Filho no site: www.portalregional.net.br/coluna/?id=12302

.
.
.
.

jorge A

AmigÃO.!!!

Que show.!!!

Gostei de ( + ).!!!!!

Foi muito legal estes videos.!!!

:banana::banana::banana::banana:

zolin
November 9th, 2010, 10:45 PM
:lol::lol: Ow Zolin, você também desaparece algumas vezes não é?? :lol:

- Estou meio sem tempo... mas, aproveitando a oportunidade, a Churrascaria Guaíra já está funcionando e com uma grande clientela, tanto no interior como na área externa, onde há mesas ao ar livre.. pelo que consta, o rodízio custa R$ 30,00 e só com carnes nobres.. ..consta também que o sócio do Adriano (Codorninha) é o ex-gerente do Guaíba de Pres. Prudente.

.
.
.
.

jorge A

AmigÃO.!!!

Conheço o Codorninha e ele é um amigo meu...
Assim como a sua família toda...
Que moravam em Adamantina.!!!
E o codorninha jogava no Guarani de Campinas...
E eu joguei muita bola com ele lá no irio spinardi...
Nos treinos do dozinho...
E legal ver ele investindo em Dracena.!!!!

hdmais
November 10th, 2010, 02:07 PM
ôba ja da para comer de graça... amigos é para essas coisas.....

Marcelino Oliveira
November 10th, 2010, 03:41 PM

:ohno::ohno::ohno::ohno:

Sergio Bragatto
November 10th, 2010, 06:08 PM
.
.
.
.

Se eu não estiver enganado..
O luiz é fã do U2.!!!
Certo....
Porque ele foi no show o U2 no morumbi em São Paulo..
E foi eu quem comprou os ingressos...

hehehehehehehe..........

Será ??

O meu irmão (Luiz) tem dois filhos: a Beatriz e o Guilherme ... e to achando meio difícil de ele ter ido recentemente em algum show ... kkkk

Mas, ... ele e o Jorge, quando Jovens (faz tempoooo), gostavam do Prince ... kkkk

Não é verdade Jorge A. ,,, ficavam lá na minha casa em SP, ouvindo Prince no meu aparelho de som SONY .... :banana:

Sergio Bragatto
November 10th, 2010, 06:12 PM
Rapaz !

Saúdades do Prof. Aécio ... foi meu prof de música ..

ainda lembro ele tentando fazer a gente cantar

"A benção sinhá, são dão cristo sinhô"

BrunoB.
November 10th, 2010, 09:57 PM
Será ??

O meu irmão (Luiz) tem dois filhos: a Beatriz e o Guilherme ... e to achando meio difícil de ele ter ido recentemente em algum show ... kkkk

Mas, ... ele e o Jorge, quando Jovens (faz tempoooo), gostavam do Prince ... kkkk

Não é verdade Jorge A. ,,, ficavam lá na minha casa em SP, ouvindo Prince no meu aparelho de som SONY .... :banana:

eu acho que estudei um ano com o guilherme.....

estudava no cid nao??

jorge A
November 11th, 2010, 01:08 AM
Será ??

:banana:^^ - Positivo Sérgio :okay: - lembrando ainda as belas músicas do ELO - Eletric Light Orquestra .. :lol: - Quanto ao aparelho Sony, que belo aparelho para a época não é mesmo? acho que a vizinhança não devia gostar muito, ainda mais porque estava no 1º andar (do sobrado) e ampliava ainda mais o som com a janela aberta... :lol:

jorge A
November 11th, 2010, 01:13 AM

estudava no cid nao??

- Bruno, o Luiz está radicado em São Paulo (capital) hà muitos anos e os seus filhos nasceram e cresceram por lá... não é o mesmo Guilherme.

Sergio Bragatto
November 11th, 2010, 12:49 PM

estudava no cid nao??

Não ... o Guilherme tem 5 anos :bash:
kkkkk

BrunoB.
November 11th, 2010, 03:53 PM
- Bruno, o Luiz está radicado em São Paulo (capital) hà muitos anos e os seus filhos nasceram e cresceram por lá... não é o mesmo Guilherme.

kkkkk

Confusão total :nuts:

vc tem algum sobrinho chamado guilherme que cresceu em dracena?

zolin
November 12th, 2010, 11:57 PM

.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

zolin
November 12th, 2010, 11:59 PM
Será ??

.
.
.
.
.

^^^^ :nuts::nuts::nuts:

Eta...

Agora eu me confundi mesmo...

Será que estou fazendo confu sÃO.!!!!

:nuts::nuts:

.

zolin
November 13th, 2010, 12:01 AM
Rapaz !

Saúdades do Prof. Aécio ... foi meu prof de música ..

ainda lembro ele tentando fazer a gente cantar

"A benção sinhá, são dão cristo sinhô"

.
.
.
.

Acho que sim...

zolin
November 13th, 2010, 12:02 AM

estudava no cid nao??

.
.
.

Eu tinha estudado com o Luiz no Isac...

zolin
November 13th, 2010, 12:03 AM
kkkkk

.
.
.
.

zolin
November 13th, 2010, 12:04 AM
Confusão total :nuts:

vc tem algum sobrinho chamado guilherme que cresceu em dracena?

.
.
.

Boa Noite a Todos...

zolin
November 13th, 2010, 06:26 PM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/0000000000000000000000000.jpg?t=1289668971

O DER – Departamento de Estradas de Rodagem em conjunto com a Prefeitura Municipal de Dracena interditou nesta sexta-feira, 5 de novembro, o acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros pela Rua Ipiranga em Dracena.

A decisão foi tomada após reunião entre o Diretor Regional do DER João Augusto Ribeiro, o Prefeito de Dracena Célio Rejani, o Vice Prefeito Enivaldo Sartori e o Secretário Municipal de Assuntos Viários João da Silva, que estiveram visitando o local nesta sexta-feira pela manhã com a presença da imprensa local.

Muitos acidentes ocorrem naquele cruzamento devido à desatenção dos condutores com relação à sinalização existente no local. Atualmente o aumento do fluxo de tráfego, após a inauguração da ponte em Paulicéia, também contribui para aumentar o índice de acidentes.

Segundo o Diretor Regional do DER, João Augusto Ribeiro, adequações na rodovia serão providenciadas de imediato para sanar o problema e atender a solicitação dos dracenenses

http://www.dracena.sp.gov.br/noticias.php?id=2635&titulo=Interditado%20o%20acesso%20da%20Rua%20Ipiranga%20à%20Rodovia

zolin
November 13th, 2010, 06:30 PM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/00000000.jpg?t=1289669306

A Secretaria Municipal de Assuntos Viários de Dracena realiza alteração no trânsito a partir desta quinta-feira, 11 de novembro de 2010.

Na Rua Tenente Antero Contrera, desde a rotatória do Emílio Zanata, proximidades da Escola Municipal João Milan Barbosa até o Pontilhão da Rua Marechal Rondon, sentido bairro ao centro, será mão única.

Também haverá mudanças na Rua Brasil que será mão única entre as ruas Martim Afonso e São Manoel, sentido centro - bairro.

Para segurança foram construídas “faixas de pedestres elevadas com piso tátil”, contribuindo para a redução da velocidade do trânsito de veículos no local e protegendo pedestres, cadeirantes e deficientes visuais para acesso à passarela.

Nesta quarta-feira, 10 de novembro, o local recebeu sinalização de solo e instalação de placas. Todas as mudanças foram divulgadas na imprensa e através de carros de som.

http://www.dracena.sp.gov.br/noticias.php?id=2650&titulo=Alteração no trânsito a partir desta quinta-feira - 11 de novembro de 2010.

zolin
November 13th, 2010, 06:37 PM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/0000.jpg?t=1289669527

Aqui outra foto da mudança feita no pontilhão!
E a cidade de Dracena, tem passado por grandes mudanças no seu sistema viário.
Dracena, com a economia local aquecida e se firmando como uma cidade de atração de pessoas por causa de seus inúmeros serviços na área do comercio e saúde.
Tem trazido muito transito regional para circulação local.
O que faz com que se criem novas intervenções no transito...
E é bom ver que Dracena tem feito isto com bastante regularidade.
Porque o transito aumenta e as mudanças não podem parar!

zolin
November 13th, 2010, 06:43 PM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/web111010-01.jpg?t=1289670054

A Prefeitura de Dracena, tem se empenhado na recuperação de ruas e avenidas da cidade..
Tudo bem que meio sem criterios.!!
Mas está fazendo o serviço o que importa.!!!
E aos poucos vão sumindo os buracos pela cidade...

.

zolin
November 13th, 2010, 06:48 PM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/web181010-04.jpg?t=1289670329

Dracena, por ser uma cidade regional, e receber muito fluxo de transito de toda a região da Nova Alta Paulista...
Tem que estar em dia com a qualidade de suas avenidas e ruas.!!!
A entrada da cidade pela avenida Washigton Luiz dava medo...
Apesar que eu não sei se o trabalho de recapeamento já chegou por lá.???

.

Marcelino Oliveira
November 14th, 2010, 12:28 AM
Dracena, por ser uma cidade regional, e receber muito fluxo de transito de toda a região da Nova Alta Paulista...
Tem que estar em dia com a qualidade de suas avenidas e ruas.!!!
A entrada da cidade pela avenida Washigton Luiz dava medo...
Apesar que eu não sei se o trabalho de recapeamento já chegou por lá.???

...muito fluxo de transito de toda a região da Nova Alta Paulista??? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Como é bobinho este menino!!!
Gostei da piada. :ohno::ohno::ohno::ohno::ohno:

zolin
November 14th, 2010, 12:31 PM
...muito fluxo de transito de toda a região da Nova Alta Paulista??? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

.
.
.
.

zolin
November 14th, 2010, 12:43 PM

.
.
.

Marcelino Oliveira

As estatísticas ainda revelam que Adamantina, entre os 5.565 municípios brasileiros, é o 483º com maior número de veículos, perdendo regionalmente apenas para Presidente Prudente (109.176 veículos), Dracena (23.073) e Presidente Venceslau (18.495).

Ou seja na comparação entre as duas cidades veja que a frota de Dracena já é bem maior...

E como Dracena está consolidada como um polo regional da Nova Alta Paulista..

Este numero de veiculos aumenta consideravelmente em Dracena...

Sendo a cidade com maior fluxo de transito local na Nova Alta Paulista.!!!

Marcio Marcuzzo
November 14th, 2010, 09:14 PM
Não sei como está hoje, mas quando morava em Pacaembu até 92, a influencia na Nova Alta Paulista era bem dividida. De Irapuru até Panorama era área polarizada por Dracena. De Pacaembu até Lucélia, era por Adamantina. Mas naquela época acho que a diferença de população entre Dracena e Adamantina era menor.

Dracena se desenvolveu mais, porém Adamantina ainda é importante pólo universitário daquela região.

Penso que para Dracena se firmar como forte pólo regional de toda a Nova Alta Paulista deveria ter em torno de 100 mil habitantes. Mas um caso estranho naquela região é o de Tupã... com mais de 60 mil habitantes, tem poucos prédios e parece um tanto estagnada, situação parecida com a de Andradina no Noroeste Pta.

zolin
November 17th, 2010, 12:53 AM

Marcelino Oliveira
November 17th, 2010, 01:00 AM

Pare de encher LINGUIÇA!!! :lol::lol::lol::lol:

zolin
November 18th, 2010, 02:59 PM
Pare de encher LINGUIÇA!!

! :lol::lol::lol::lol:

.
.
.
.
.

^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

.

zolin
November 18th, 2010, 03:03 PM
Pare de encher LINGUIÇA!!

! :lol::lol::lol::lol:

^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Marcelino Oliveira..!!!!!!!!!!

Você está com dor de cutuvelo porque Dracena é a cidade que mais desenvolve na Nova Alta Paulista...

:baeh3:

zolin
November 18th, 2010, 03:04 PM
.
.
.
.

zolin
November 18th, 2010, 03:05 PM
.
.
.
.

Sr. Mauá
November 18th, 2010, 05:30 PM
Como diria o Zolin.....

É...... :)

zolin
November 20th, 2010, 07:30 PM
Como diria o Zolin.....

É...... :)

.
.
.
.

zolin
November 20th, 2010, 09:53 PM

.
.
.
.

Marcelino Oliveira

Veja aqui os dados sobre as frotas de veiculos na Nova Alta Paulista.!!!

Adamantina..............................19.950 veiculos
Dracena...................................24.329 veiculos
Osvaldo Cruz............................16.231 veiculos
Lucélia......................................7.995 veiculos
Presidente Venceslau................. 19.464 veiculos

zolin
November 20th, 2010, 09:54 PM
.
.
.
.
.

^^^^ :baeh3::baeh3:

Viu.!!!!!!!!!!

.

zolin
November 20th, 2010, 10:00 PM
.
.
.
.

Marcio Marcuzzo

AmigÃO.!!!

A influencia continua a mesma, na sequencia que você colocou.!!!
Mas a cidade de Dracena, tem se firmado mais que as cidades de Osvaldo Cruz Adamantina.!!!

Se concentrando com mais serviços, na area de saude, comercio e prestação de serviço...

Dracena, não ultrapassou a barreira dos 50.000 habitantes..
Mas é a cidade que mais se desenvolve na Nova Alta Paulista...
É a que tem mais prédios e inclusive está em construção o nono prédio de Dracena..

É a cidade mais dinamica hoje.!!!

.

Não sei como está hoje, mas quando morava em Pacaembu até 92, a influencia na Nova Alta Paulista era bem dividida. De Irapuru até Panorama era área polarizada por Dracena. De Pacaembu até Lucélia, era por Adamantina. Mas naquela época acho que a diferença de população entre Dracena e Adamantina era menor.

Dracena se desenvolveu mais, porém Adamantina ainda é importante pólo universitário daquela região.

Penso que para Dracena se firmar como forte pólo regional de toda a Nova Alta Paulista deveria ter em torno de 100 mil habitantes. Mas um caso estranho naquela região é o de Tupã... com mais de 60 mil habitantes, tem poucos prédios e parece um tanto estagnada, situação parecida com a de Andradina no Noroeste Pta.

zolin
November 21st, 2010, 06:21 PM
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/untitled-19.jpg?t=1290359849

.
.
.
.

As mudanças tem gerado reclamações...
O pontilhão onde passou a ser mão unica no sentido do centro de Dracena, para o ginásio de esporte parece que tem atrapalhado um pouco o transito de Dracena...

Paulistinha
November 21st, 2010, 07:20 PM
Bom...

zolin
November 22nd, 2010, 11:14 PM
Bom...

.
.
.

Valeu Paulistinha...

zolin
November 23rd, 2010, 12:16 AM
.
.
.
.

jorge A

AmigÃO.!!

Estou com saudades de suas atualizações...

A começar pelas seguintes.!!!

Fotos das obras da nova agencia bancaria da Caixa Economica Federal de Dracena.!!!

Fotos da nova loja da Cybelar em Dracena, porque vc ainda não postou nenhuma foto dela.!!!

Fotos da nova loja do Bau da Felicidade em Dracena.!!!

Fotos das obras do Shopping de Dracena.!!! ( Atualizadas ).!!!

Fotos da obra do 09º ( nono ) de Prédio de Dracena, para vermos em que andar estão as obras.!!!

jorge A

Por favor amigÃO.!!!

zolin
November 23rd, 2010, 12:18 AM
.
.
.
.

Diz que sim as atualizações...

jorge A.!!!

zolin
November 23rd, 2010, 12:20 AM
.
.
.
.

Há.....
Estava esquecendo das fotos da obra do Supermercados Yqueda de Dracena.!!!

Não esquece hein..

BrunoB.
November 23rd, 2010, 10:45 AM
.
.
.
.

jorge A

AmigÃO.!!

Estou com saudades de suas atualizações...

A começar pelas seguintes.!!!

Fotos das obras da nova agencia bancaria da Caixa Economica Federal de Dracena.!!!

Fotos da nova loja da Cybelar em Dracena, porque vc ainda não postou nenhuma foto dela.!!!

Fotos da nova loja do Bau da Felicidade em Dracena.!!!

Fotos das obras do Shopping de Dracena.!!! ( Atualizadas ).!!!

Fotos da obra do 09º ( nono ) de Prédio de Dracena, para vermos em que andar estão as obras.!!!

jorge A

Por favor amigÃO.!!!

Por enquanto somente obras, a maioria interna. Nem da pra ver muita coisa....

Ikeda, não tem nada pra fotografar. Não há obras no local.....e tenho por fontes quentes que o grupo não tem pressa de tocar a obra......vão fazer quando julgarem melhor, o que pode ser em janeiro, tanto de 2011, 2012, 2013, 2014......:lol:

e pra não dar somente notícias ruins....

Dracena - Prefeito Célio Rejani vistoria obra de adequação no Aterro Sanitário
Foto: Prefeitura Municiapal

Prefeito Célio Rejani vistoria obra de adequação no Aterro Sanitário

O Prefeito Célio Rejani, vistoriou a obra de adequação do Aterro Sanitário para lixos domésticos da cidade de Dracena, localizado no Bairro Iandara.

Estiveram presentes nesta vistoria Eduardo Basso, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Antônio Aparecido Ribeiro, gerente da Gadu Saneamento Ltda, empresa responsável pela execução das obras.

Segundo Eduardo Basso, os investidos nesta obra são de R$ 320 mil. O aterro tem 100 metros de comprimento por 50 metros de largura, totalizando mais de 22 mil metros cúbicos de espaço. Contará com a colocação de geomembrana impermeabilizante e construção de caixa de chorume, sendo a primeira vez que o município está adequando o Aterro Sanitário de acordo com as exigências da CETESB.

Prefeitura Municipal de Dracena

fonte:http://www.abcrede.com.br/noticias/noticias-regionais/dracena-prefeito-celio-rejani-vistoria-obra-de-adequacao-no-aterro-sanitario/

LELO
November 23rd, 2010, 12:12 PM
NAO ESQUECER TB DAS FOTOSDO NOVO PRONTO ATENDIMENTO DA UNIMED...
.
.
.

Há.....

Não esquece hein..

:banana::banana:[/QUOTE]

Paulistinha
November 23rd, 2010, 04:55 PM
.
.
.

Valeu Paulistinha...

Sr. Mauá
November 24th, 2010, 02:48 PM
^^
Paulistinha, Descobri quem realmente é o Zolin......... :lol:

é o Tião dos Legendários (Ex-Hermes e Renato)

http://4.bp.blogspot.com/_-wTvc9ccB60/TAbOZD_L68I/AAAAAAAAB1Y/9mS0KvWBGpE/s200/tiaol.JPG

éÉÉé..........

Paulistinha
November 24th, 2010, 09:00 PM
^^

http://4.bp.blogspot.com/_-wTvc9ccB60/TAbOZD_L68I/AAAAAAAAB1Y/9mS0KvWBGpE/s200/tiaol.JPG

éÉÉé..........

kkkkkkkkkkkk

Pior que é verdade, danado! :D

Bono77
November 25th, 2010, 03:17 AM
Conheci a pouco esse fórum, e fiquei surpreso com a qualidade do mesmo.

Infelizmente, sobre as ruas de Dracena não posso dizer o mesmo. Uma lástima.
Visitei-a nesse último feriado, e além da limitação de 40 km/h para os carros, em todas as ruas e avenidas, quase toda a cidade, nesse momento, está com ruas esburacadas.

Pela primeira vez na vida, fiquei com dó de andar de carro em algum lugar.

Espero que Dracena melhore nesse ponto, já que é uma cidade muito agradável.

damiao
November 25th, 2010, 03:28 AM
.

é serio? alguem tem imagens do predio?

damiao
November 28th, 2010, 02:02 AM
Pessoal, eu falei algo errado? Foi eu postar aqui e todo mundo sumiu por dias..:shifty:

Lucas Souza RF
November 28th, 2010, 04:39 AM
^^ :lol:

zolin
November 28th, 2010, 11:21 AM
Por enquanto somente obras, a maioria interna. Nem da pra ver muita coisa....

Ikeda, não tem nada pra fotografar. Não há obras no local.....e tenho por fontes quentes que o grupo não tem pressa de tocar a obra......vão fazer quando julgarem melhor, o que pode ser em janeiro, tanto de 2011, 2012, 2013, 2014......:lol:

e pra não dar somente notícias ruins....

.
.
.
.

Nossa BrunÃO.!!

Mas continua a mesma coisa o local.???
Ele estava demolindo e não fez nada lá.???
Continua a demolição ou ele já parou ou ainda não.???

Como está o local agora.???

.

zolin
November 28th, 2010, 11:23 AM
.
.
.

Há.....

Não esquece hein..

.
.
.
.

zolin
November 28th, 2010, 11:27 AM
.
.
.

.
.
.

LELO

AmigÃO.!!

Não sei o que aconteceu com o nosso amigão jorge A.!!!

Ele não fez mais as atualizações aqui de Dracena.!!!
E estou preocupado.!!!

E onde é este novo atendimento da UNIMED.???.

.

zolin
November 28th, 2010, 11:30 AM
^^

éÉÉé..........

.
.
.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

.

zolin
November 28th, 2010, 11:31 AM
kkkkkkkkkkkk

Pior que é verdade, danado! :D

.
.
.
.

^^^^^^ :lol::lol::lol::lol:

É...

zolin
November 28th, 2010, 11:35 AM
Conheci a pouco esse fórum, e fiquei surpreso com a qualidade do mesmo.

Infelizmente, sobre as ruas de Dracena não posso dizer o mesmo. Uma lástima.
Visitei-a nesse último feriado, e além da limitação de 40 km/h para os carros, em todas as ruas e avenidas, quase toda a cidade, nesse momento, está com ruas esburacadas.

Pela primeira vez na vida, fiquei com dó de andar de carro em algum lugar.

Espero que Dracena melhore nesse ponto, já que é uma cidade muito agradável.

.
.
.
.
.

Bono77

AmigÃO.!!!

Você tem toda a razão.!!!
Dracena, estava um caos tremendo com tantos buracos...
Mas a Prefeitura de Dracena, está recapeando toda a cidade por completo.!!!
E em breve Dracena, não tera mais problemas com os buracos.!!!

.

zolin
November 28th, 2010, 11:36 AM

.
.
.

zolin
November 28th, 2010, 11:41 AM
^^ :lol:

.
.
.

Verdade...
.

zolin
November 28th, 2010, 11:42 AM
Pessoal, eu falei algo errado? Foi eu postar aqui e todo mundo sumiu por

dias..:shifty:

.
.
.
.

^^^^^^ :lol::lol::lol::lol:

Não.!!!

zolin
November 28th, 2010, 11:50 AM

.
.
.

damião.!!

AmigÃO.!!!

Verdade mesmo...
Dracena, conseguiu romper a barreira dos 8 prédios..
E até que emfim...
É um prédio que está sendo construido pela empresa coimma de Dracena.!!
E não fica no centro de Dracena..
Este novo prédio está sendo construido no loteamento São Cristovão, que fica ao lado da Rodovia.!!
Será meio estranho ver um prédio tão fora do skaylaine de Dracena..
Mas é legal ver que Dracena está ganhando novo prédio depois de mais de 10 anos.!!!
Assim como Osvaldo Cruz, está tendo um novo prédio, maior que o de Dracena, mas está começando a sair os prédios na Nova Alta Paulista...

Falta o nosso amigÃO jorge A, nos atualizar com as fotos das obras..

.

zolin
November 28th, 2010, 11:57 AM
Bom já que comentamos sobre o boom imobiliário na cidade, demorou mas parece que grandes construtoras estão chegando é o caso da Goldfarb que já anunciou 3 condominios fechados de casas e 2 condominios fechados de apartamentos (Vista do Vale I,II,II,IV E V veja as fotos no link: http://www.goldfarb.com.br/imoveis.php#cidade:presidente+prudente), e em breve da vinda da MRV que construira condominio fechado de apartamentos, além de outras duas citadas durante o ano pelo Sinomar, que é o caso da Abyara (13 torres de 12 andares na antiga Sambra, por enquanto nenhum sinal, mas acredito que ainda tenha pendencias judiciais por ser uma area antiga da cidade) e a outra a Agre que também tinha interesse de construir prédios na cidade...além da Rossi que tá vendendo no site deles 2 empreendimentos na cidade só não sei onde ficam...

Então fiz um panorama atual de residenciais na cidade de construtoras locais e particulares, veja abaixo:

Encalso: Damha 1 http://www.damha.com.br/hotsite/hotsite_home.aspx?empreendimento=32
Damha 2 http://www.damha.com.br/hotsite/hotsite_home.aspx?empreendimento=33
Damha 3 http://www.damha.com.br/hotsite/hotsite_home.aspx?empreendimento=55
Beatriz http://www.damha.com.br/hotsite/hotsite_home.aspx?empreendimento=31
Village 1 http://www.damha.com.br/hotsite/hotsite_home.aspx?empreendimento=34

Constrix: Vila Verde http://www.constrixengenharia.com.br/site/pop_up.asp?codigo=13 e Petite Maison http://www.constrixengenharia.com.br/site/pop_up.asp?codigo=12

Vicky: San Sebastian e Saint Paul 1 e 2 http://www.vicky.com.br/index.php

Ramos e Sales: Eco Palace http://www.ramossales.com.br/obras-fotos.php?codigo=2

Pauma: Residenciais Torres do Parque, Green Ville, Florenza, Parque dos Girassóis, São Paulo http://www.paumaempreendimentos.com.br/empreendimentos.php

Residenciais Central Park e João Paulo II e Parque dos Passaros

E os Residenciais Anita Tiezzi, Bela Vista, Daiane, Golden Village, Itapuã, Maré Mansa, Pacaembu, Portinari, Porto Seguro, Quinta das Flores, São Marcos, Seculo XXI, 3º Milenio, Vivenda, Araki, Caranda, Francisco Belo Galindo, Funada, Nosaki,Servantes I e II, Monte Carlo.

Agora tem vários bairros na cidade que imobiliarias e construtores, estão construindo e vendendo pelo Minha Casa Minha Vida pela Caixa Economica Federal, além de um popular que ainda pode sair de quase 3000 casas que sera entre os bairros Brasil Novo e Humberto Salvador...Isso que coloquei é só pequenos predios, agora grandes edificios seria interessante o pessoal do forum montar uma lista e publicar aqui para conhecimento...

Agora bem que podiam vir duas construtoras grandes uma mais de elite a Cyrela e outra mais classe C, a Tenda com imoveis bem acessiveis economicamente...vamos aguardar!!!

.
.
.

Assim como Presidente Prudente está vivendo um boom imobiliario de lançamentos de novos prédios residencias...
Dracena, não poderia ficar parado..
Está coimma é uma empresa que está investindo agora em prédios em Dracena...
Vamos ver o que vai dar...
Mas Dracena, tem espaço para mais lançamentos de torres residencias..
.

damiao
November 28th, 2010, 04:13 PM
quantos andares tera este novo predio?

zolin
November 29th, 2010, 06:59 PM
quantos andares tera este novo predio?

.
.
.

damiao

AmigÃO.!!

Será de 8 andares..
E já está em construção.!!
Só não tem fotos do andamento das obras, do prédio, porque dependemos do jorge A, para tiralas..
Mas eu tenho certeza de que o jorge A, vai fazaer uma atualização das obras do novo prédio de Dracena, para nós.!!!
Dracena, já conta com nove prédios, e tenho certeza de que o décimo, não demora muito para vir.!!!

.

damiao
November 29th, 2010, 08:40 PM
.
.
.

damiao

AmigÃO.!!

Será de 8 andares..
E já está em construção.!!
Só não tem fotos do andamento das obras, do prédio, porque dependemos do jorge A, para tiralas..
Mas eu tenho certeza de que o jorge A, vai fazaer uma atualização das obras do novo prédio de Dracena, para nós.!!!
Dracena, já conta com nove prédios, e tenho certeza de que o décimo, não demora muito para vir.!!!

.
Pode deixar que entre o natal e ano novo vou la bater umas fotos!!

Pode me cobrar essa missao!!

Qual a localizacao do predio?

BrunoB.
November 30th, 2010, 01:08 AM
.
.
.
.

Nossa BrunÃO.!!

Mas continua a mesma coisa o local.???
Ele estava demolindo e não fez nada lá.???
Continua a demolição ou ele já parou ou ainda não.???

Como está o local agora.???

.

paradim paradim...... :runaway:

nem moscas mais se mexem no local....

zolin
November 30th, 2010, 06:41 PM

.
.
.

zolin
November 30th, 2010, 06:43 PM

.
.
.

damiao

Este novo prédio que está em construção em Dracena..
Ele fica no loteamento São Cristovão...
Que é atraz da Fapidra...
Perto da Torre de TV, que tem lá no loteamento...

.

zolin
November 30th, 2010, 06:50 PM
.
.
.

Começa a ser construído nos próximos dias o mais novo prédio de oito andares em Dracena. O terreno em que a obra será erguida está localizado ao lado da praça do residencial São Cristóvão, que fica ao lado do Parque Dracena.

É um investimento da Coimma Empreendimentos Imobiliários e terá o nome de Piazza Dansieri - homenagem ao saudoso José Dansieri, o fundador da empresa.

De acordo com Paulo Dansieri, um dos diretores, o novo edifício de Dracena estará no lugar mais alto do residencial e terá além da parte térrea, mais sete andares com 28 apartamentos, playground, piscinas e salão de festas e deve ficar pronto entre 18 a 24 meses.

Ele explicou que os apartamentos serão comercializados somente após a conclusão do edifício.

Paulo Dansieri afirmou ainda que o objetivo de construir o prédio é valorizar e embelezar o Residencial São Cristóvão.

A construção vai gerar cerca de 30 empregos.

http://www.portalregional.net.br/noticias/?id=7901

zolin
November 30th, 2010, 06:52 PM
paradim paradim...... :runaway:

nem moscas mais se mexem no local....

.
.
.
.

zolin
November 30th, 2010, 06:53 PM
Não foi dessa vez que Dracena entrou para o glamour do top 100 das mais povoadas, cidades paulistas!

Mais dinheiro ela tem! PÔ, já chegando ao nono edifício! Beleza!

.
.
.
.

.

zolin
November 30th, 2010, 07:32 PM
http://i618.photobucket.com/albums/tt270/lucas_souza/lancamentocen_16.jpg
.
.

Espero que a Coimma não fique somente neste prédio em Dracena..
Mas que venha a construir outro do mesmo porte do Santa Maria de Osvaldo Cruz..
Porque eu acho que este de 8 andares que a Coimma está erguendo em Dracena, seje para ver o termometro de como se comportara a população de Dracena e a partir dai construir uma torre maior...

zolin
November 30th, 2010, 11:21 PM
.
.
.
.

Faz algum tempo que não passo por Andradina, mas a impressão que tive nas vezes que estive na cidade é de que se trata de uma cidade muito estagnada, assim como Tupã.

Se considerar o grande crescimento verificado em Três Lagoas, é ainda mais compreensível o pequeno crescimento de Andradina, pois Três Lagoas acaba por polarizar as regiões próximas, competindo diretamente com Andradina.

Se serve de consolo para Andradina, Tupã ganhou menos de 200 novos habitantes na década. Por outro lado cidades do mesmo porte como Penápolis, Lins e Lençóis Pta. na região de Bauru ganharam respectivamente 3894, 5541 e 6412 novos habitantes respectivamente. Dracena, que é pouco menor que Andradina, ganhou 2763 novos habitantes entre 2000 e 2010.

zolin
November 30th, 2010, 11:26 PM
.
.
.

^^^^ :bash::bash::bash:

Está ai a grande oportunidade para Dracena.!!!

Andradina, está frita... :lol::lol::lol::lol:

Porque Três Lagoas, já engoliu Andradina e vai engolir mais ainda...
Três Lagoas, já se firmou como centro de tudo neste momento...
As fábricas gigantescas está levando muita gente e riqueza para lá..
E isto acaba encobrindo a cidade de Andradina...
E Andradina, não vai crescer...
Diferente de Dracena, que está crescendo e muito em serviços, lazer e infra - estrutura, se firmando como um futuro polo regional da Nova Alta Paulista e parte do Mato Grosso do Sul...

E Dracena, vai ultrapassar Andradina com certeza no próximo censo...

Faz algum tempo que não passo por Andradina, mas a impressão que tive nas vezes que estive na cidade é de que se trata de uma cidade muito estagnada, assim como Tupã.

Se considerar o grande crescimento verificado em Três Lagoas, é ainda mais compreensível o pequeno crescimento de Andradina, pois Três Lagoas acaba por polarizar as regiões próximas, competindo diretamente com Andradina.

Se serve de consolo para Andradina, Tupã ganhou menos de 200 novos habitantes na década. Por outro lado cidades do mesmo porte como Penápolis, Lins e Lençóis Pta. na região de Bauru ganharam respectivamente 3894, 5541 e 6412 novos habitantes respectivamente. Dracena, que é pouco menor que Andradina, ganhou 2763 novos habitantes entre 2000 e 2010.

zolin
November 30th, 2010, 11:34 PM
http://lh5.ggpht.com/_qL1Vb5MK5Xs/TPRJffR7NRI/AAAAAAAAAH8/xNeuI836KDE/s400/mapa_mesorregiao_sp.jpg http://lh5.ggpht.com/_qL1Vb5MK5Xs/TPRJfpcu1kI/AAAAAAAAAIA/yvwpGJyti6c/s144/Leste.jpg

http://lh5.ggpht.com/_qL1Vb5MK5Xs/TPRMRw4Jv7I/AAAAAAAAAII/vTedNm3SVNs/s800/Vizinhos.jpg

Depois de Presidente Prudente, vem as seguintes cidades...

Dracena.....................43.263
Presidente Epitacio ......41.324
Presidente Venceslau....37.915
Adamantina.................33.797
Osvaldo Cruz...............30.917
Lucélia.......................19.885

zolin
December 1st, 2010, 12:21 AM
Veja os números regionais:

Nome do município Total da população 2000 Total da população 2010 Crescimento (%)

Presidente Prudente 189.186 207.625 9,75
Dracena 40.500 43.263 6,82
Presidente Epitácio 39.298 41.324 5,16
Presidente Venceslau 37.347 37.915 1,52
Adamantina 33.497 33.797 0,9
Osvaldo Cruz 29.648 30.917 4,28
Rancharia 28.772 28.773 0
Pirapozinho 22.104 24.718 11,83
Martinópolis 22.346 24.260 8,57
Álvares Machado 22.661 23.506 3,73
Teodoro Sampaio 20.003 21.389 6,93
Santo Anastácio 20.749 20.498 -1,21
Lucélia 18.316 19.885 8,57
Rosana 24.229 19.691 -18,73
Junqueirópolis 17.005 18.726 10,12
Regente Feijó 16.998 18.496 8,81
Mirante do Paranapanema 16.213 17.064 5,25
Panorama 13.649 14.603 6,99
Tupi Paulista 13.286 14.262 7,35
Presidente Bernardes 14.662 13.544 -7,63
Pacaembu 12.518 12.934 3,32
Flórida Paulista 11.106 12.849 15,69
Euclides da Cunha Paulista 10.214 9.585 -6,16
Ouro Verde 7.148 7.794 9,04
Irapuru 7.457 7.787 4,43
Iepê 7.257 7.627 5,1
Tarabai 5.786 6.605 14,15
Paulicéia 5.302 6.342 19,62
Taciba 5.221 5.714 9,44
Caiuá 4.192 5.039 20,21
Indiana 4.932 4.828 -2,11
Salmourão 4.401 4.818 9,48
Marabá Paulista 3.699 4.812 30,09
Narandiba 3.743 4.289 14,59
Caiabu 4.077 4.072 -0,12
Monte Castelo 4.089 4.063 -0,64
Mariápolis 3.854 3.916 1,61
Alfredo Marcondes 3.697 3.891 5,25
Anhumas 3.411 3.738 9,59
Sandovalina 3.089 3.699 19,75
Inúbia Paulista 3.318 3.630 9,4
Piquerobi 3.478 3.541 1,81
Emilianópolis 2.893 3.024 4,53
Pracinha 1.431 2.863 100,07
Santa Mercedes 2.803 2.831 1
Santo Expedito 2.526 2.806 11,08
Nantes 2.269 2.707 19,3
Estrela do Norte 2.625 2.661 1,37
Sagres 2.439 2.395 -1,8
Ribeirão dos Índios 2.222 2.187 -1,58
Nova Guataporanga 2.087 2.178 4,36
São João do Pau d'Alho 2.180 2.103 -3,53
Flora Rica 2.177 1.752 -19,52

Total 788.110 833.336

Fonte: IBGE

zolin
December 1st, 2010, 12:34 AM
:cheers2:

Marcelino Oliveira
December 1st, 2010, 01:27 AM
http://lh5.ggpht.com/_qL1Vb5MK5Xs/TPRJffR7NRI/AAAAAAAAAH8/xNeuI836KDE/s400/mapa_mesorregiao_sp.jpg http://lh5.ggpht.com/_qL1Vb5MK5Xs/TPRJfpcu1kI/AAAAAAAAAIA/yvwpGJyti6c/s144/Leste.jpg

http://lh5.ggpht.com/_qL1Vb5MK5Xs/TPRMRw4Jv7I/AAAAAAAAAII/vTedNm3SVNs/s800/Vizinhos.jpg

Depois de Presidente Prudente, vem as seguintes cidades...

Dracena.....................43.263
Presidente Epitacio ......41.324
Presidente Venceslau....37.915
Adamantina.................33.797
Osvaldo Cruz...............30.917
Lucélia.......................19.885

Quanto ao crescimento de Adamantina, podemos dizer que foi um "fiasco", lamentável. Cresceu apenas 0,9%. Coisa feia!!!

Marcio Marcuzzo
December 1st, 2010, 05:22 PM
Quanto mais Dracena cresce e quanto menos crescer Adamantina, maior a importância que Dracena ganha como pólo regional.

A continuar esta tendência é bastante provável que Pacaembu seja polarizada quase que exclusivamente por Dracena, pois a distância entre Pacaembu e Adamantina é de 26km enquanto até Dracena são 36km.

Já Flórida Paulista, por estar muito próxima de Adamantina, dificilmente passará para área de influência de Dracena.

Como já disse anteriormente, para que Dracena venha a se tornar pólo com forte influência sobre toda a região precisaria ter população de aproximadamente uns 100 mil habitantes.

Aproveitando o tópico, gostaria de entender o motivo do crescimento de Junqueirópolis. Instalaram algum presídio por lá? Junqueirópolis tem crescido mais proporcionalmente do que Lucélia, embora continue com população menor.

Outro caso interessante na região é o de Flórida Paulista que tem crescido mais que Pacaembu, por exemplo. Em Pacaembu sei que existe presídio, e em Flórida, o que instalaram pra justificar o crescimento da cidade?

Lucas Souza RF
December 1st, 2010, 08:21 PM
^^Em Flórida Paulista também tem um presídio.

Lucas Souza RF
December 1st, 2010, 08:21 PM
O caso mais curioso na região é Rancharia, que cresceu apenas 1 habitante hehe