View Full Version : Dracena/SP - Novas fotos
Pages :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
[ 21]
zolin May 10th, 2011, 12:06 AM http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/27551838.jpg?t=1301242067
.
.
.
.
^^^^ :banana::banana::banana:
A Rede Droga Raia, está já selecionando funcionarios, para trabalhar na nova loja da Droga Raia, que sera aberta em Dracena...
:banana::banana:
thiagohsp May 10th, 2011, 02:22 AM Bom acho que já faz uns 6 anos que fui, não sei se aumentou depois desse tempo, lembro que ande estava na beira do Tietê não tinha sinal de telefone e tínhamos que ir ate o centro e fazíamos compra no supermercado que tem dentro do shopping que é ou era pequeno + bem bonito por fora e dentro , alto !
.
.
.
^^ :banana::banana:
Legal...
O que vc achou do Shopping de Dracena.??.
BrunoB. May 10th, 2011, 04:09 AM Bom acho que já faz uns 6 anos que fui, não sei se aumentou depois desse tempo, lembro que ande estava na beira do Tietê não tinha sinal de telefone e tínhamos que ir ate o centro e fazíamos compra no supermercado que tem dentro do shopping que é ou era pequeno + bem bonito por fora e dentro , alto !
Então sinto informar-lhe, mas você não esteve em Dracena :lol:
a cidade não fica assim bem perto do Tietê não....
fica a 40km do Paraná e o shopping sequer está pronto hoje. Está, aliás, com as obras bem paradinhas, parece até obra de igreja....:nuts:
zolin May 11th, 2011, 06:32 PM Bom acho que já faz uns 6 anos que fui, não sei se aumentou depois desse tempo, lembro que ande estava na beira do Tietê não tinha sinal de telefone e tínhamos que ir ate o centro e fazíamos compra no supermercado que tem dentro do shopping que é ou era pequeno + bem bonito por fora e dentro , alto !
^^^^ :nuts::nuts:
Eta....
Ai está confuso hein.!!!!!!!!!!!!
Não bate as informações para com a cidade de Dracena....
Será qual cidade a que vc se refere.?????
Porque Dracena, não é não.!!!!!
:nuts::nuts:
zolin May 11th, 2011, 06:35 PM Então sinto informar-lhe, mas você não esteve em Dracena :lol:
a cidade não fica assim bem perto do Tietê não....
fica a 40km do Paraná e o shopping sequer está pronto hoje. Está, aliás, com as obras bem paradinhas, parece até obra de igreja....:nuts:
^^^^ :lol::lol:
BrunÃO.!!!!
Me parece mesmo que tem uma confusão ai...
Porque assim como vc colocou as informações não batem.!!!!
E bem que a respeito do Shopping Dracena, que está já a mais de 6 anos em construção, já serem realidade...
Ai sim poderia se dizer que ele errou apenas no Rio.!!!!
:lol::lol::lol:
Trocou Tiête por Parana.!!!!
:lol::lol::lol:
.
shiroshima May 12th, 2011, 10:53 PM Gostei muito da cidade!
Parece bem próspera!
E o Shopping foi finalizado? Caso positivo onde eu vejo as fotos?
BrunoB. May 12th, 2011, 11:27 PM Gostei muito da cidade!
Parece bem próspera!
Boa noite amigo!!
O shoping esttá bem longe de ser finalizado......e as obras estão paradas....:bash:
mas obrigado por gostal da cidade! Apesar de não ser a minha, vivo em Dracena :D
jaja eu to lá :naughty:
Marcelino Oliveira May 14th, 2011, 03:54 PM Dracena fui 1 vez quando passei 5 dias em uma chácara na beira do rio Tietê muito lindo e foi ótimo momento, cidade bem gostoso, clima de interior tranqüila achei e conheci o shopping ta
Olá pessoal!
O nosso amigo aí provavelmente esteja confundindo Dracena c/ Andradina que tem shopping e está próxima ao Tietê.
zolin May 16th, 2011, 01:13 AM Olá pessoal!
O nosso amigo aí provavelmente esteja confundindo Dracena c/ Andradina que tem shopping e está próxima ao Tietê.
^^^^ :lol::lol::lol:
Neste ponto de vista vc tem razão...
:lol:
zolin May 16th, 2011, 01:15 AM Boa noite amigo!!
O shoping esttá bem longe de ser finalizado......e as obras estão paradas....:bash:
mas obrigado por gostal da cidade! Apesar de não ser a minha, vivo em Dracena :D
jaja eu to lá :naughty:
^^^^ :ohno::ohno:
Como pode um Shopping Center demorar tanto anos assim....
Só em Dracena, mesmo....
:ohno::ohno:
zolin May 16th, 2011, 01:16 AM Gostei muito da cidade!
Parece bem próspera!
^^^^ :ohno::ohno:
Gostaria muito eu de dar um OK...
Para a sua pergunta...
Mas.!!!!
Não será possivel.!!!
Quem sabe daqui uns anos...
:ohno::ohno:
zolin May 16th, 2011, 01:19 AM Noticia importante para a cidade, é parece que as grandes redes de farmácia descobriram Prudente depois de Drogasil com 5 lojas ( e mais 3 para serem inaugurada futuramente), Droga Raia (1 loja e tinham plano para abrir outra na cidade, mas preferiram abrir uma filial em Dracena antes),
^^^^ :banana::banana::banana:
Realmente a cidade de Dracena, tem atraido muitos investimentos...
E um deles é a da rede Droga Raia, que está se instalando no antigo endereço onde funcionou o cine Dracena...
É a cidade de Dracena, se firmando como polo da Nova Alta Paulista...
:banana::banana:
EricoWilliams May 16th, 2011, 05:34 AM Pessoal, como o thread atingiu 5000 posts, abri um thread próprio para colocarem notícias de Dracena e região, acessem: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=77848961#post77848961
|
|