View Full Version : Dracena/SP - Novas fotos

Pages : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

zolin
December 6th, 2009, 02:14 AM
.
.
.
.

^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Ei Zolin, veja a posição q/ a tua "querida capital" da Nova Alta Paulista ficou:

Posição: Pontos:

99 - OSVALDO CRUZ 83,78
133 - ADAMANTINA 80,95
139 - LUCÉLIA 80,71
343 - DRACENA 58,02

Fonte:
http://www.ambiente.sp.gov.br/munici...cados_2009.php

^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Não acredito que os responsaveis pelo zelo de uma cidade que são os prefeitos deixam chegar a este ponto de calamidade total...!!!

óoóóóóóóóóóóó............

Minha Dracena.....

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

zolin
December 6th, 2009, 02:16 AM
.
.
.
.

Parabéns....

Osvaldo Cruz....!!!!

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Temos mais uma boa notícia vinda de OCZ:

Osvaldo Cruz recebe Selo Município Verde e Azul

Cidade teve ganho de 45,8 pontos em relação a 2008

OSVALDO CRUZ - Um ganho de 45,8 pontos em relação a 2008, num universo de zero a 100. Em termos percentuais é mais de 100% de crescimento entre a administração passada e esta.

Assim foi a conquista de Osvaldo Cruz no selo Município Verde, anunciada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente. A cidade pulou de 37,5 pontos em 2008 para 83,7 pontos em 2009, enquadrando-se entre os 100 primeiros municípios num universo de 560 avaliados.

Apensa os municípios que conseguiram novas acima de 80 pontos entre os dez itens avaliados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente foram condecorados com o selo de Município Verde e Azul.

“Quando assumimos a Prefeitura a cidade estava reprovada porque uma nova abaixo de 50 pontos é reprovação na área ambiental. Trabalhamos bastante, fizemos muitos avanços principalmente na usina de compostagem e reciclagem de lixo, na colocação de esgoto no Distrito Industrial, no Plano de Coleta do Lixo e a partir do ano que vem também para lixo reciclado, criamos o programa municipal de reflorestamento, implantamos educação ambiental como disciplina na rede municipal de ensino, entre outras ações”, disse o prefeito Valter Martins.

Em nível regional, a cidade ficou atrás apenas de Salmourão (que obteve 87,91 pontos), ocupando a posição n° 55) e Inúbia Paulista (com 88,61 e a 48ª colocação). Osvaldo Cruz superou cidades com Adamantina, Lucélia, Junqueirópolis e Pacaembu.

“Apenas 156 municípios conseguiram notas acima de 80 pontos, o que para Osvaldo Cruz é uma honra e uma satisfação. Isso qualifica a cidade a receber recursos em 2010 e certamente terá prioridade nas políticas públicas de parceria com o Estado”, completou o prefeito Valter Martins.

01/12/2009 às 17:11:30
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Osvaldo Cruz

Fonte: www.ocnet.com.br

zolin
December 6th, 2009, 02:19 AM
.
.
.

hdmais

A cidade de Tupi, é muito gostosa e simpática...

É uma bela cidade, e faz divisa com Dracena...

Tem umas fotos de Tupi, não sei ao certo em qual pagina aqui...!!!

E Tupi, está pegando o ritmo de crescimento novamente e já chegou a ser maior que Dracena...

.

Pôoooooooooo..... BrunoB....

Vai tirar foto do Aero de Dracena.......!!!

E da sua cidade Aconchego..... nadinha...... coisa estranha...... ó que você não quer mostrarrrrr.....................

zolin
December 6th, 2009, 02:21 AM
.
.
.
.

Nossa..!!!

Errei feio......

Assim que possível eu irei ao aeroporto e tirarei fotos....

nem 25, nem 2,5 kms....

o aeroporto está mais ou menos uns 8kms do centro, em direçao ao sul, ja bastante próximo do rio do peixe....

zolin
December 6th, 2009, 02:23 AM
.
.
.

YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.!!!!

Assim que possível eu irei ao aeroporto e tirarei fotos....

:okay:

zolin
December 6th, 2009, 02:26 AM
.
.
.

Eu to surpreso...

Para min o Ikeda tinha sido fundado em Junqueiropolis.!!

Eu não imaginava que eles eram de Irapuru.!!!

Mas sera mesmo que a sede é em Junqueiropolis...

Porque depois desta até eu fiquei na duvida..????

Damião, hj a sede mudou-se a um bom tempo para Junqueirópolis, ainda que o início tenha sido em Irapuru, a sede é em Junqueirópolis msm, mas a origem, sim, é em Irapuru, algo que eu inclusive não sabia :okay:

zolin
December 6th, 2009, 02:28 AM
.
.
.

hdmais

Errei feio....

Me desculpa....!!!!!!

[QUOTE=zolin;46998919].
.
.

È que o aeroporto de Dracena, fica muito longe e tem que se ir de carro até lá.!!!

Eu acho que deva ter uns 25 kms de distancia até o centro de Dracena.!!!

Meu>>>>.., não seria 2,5 kms. a distancia do Aeroporto. A não ser que o aeroporto está dentro do Rio Paraná, essa distancia (25km) é a distancia de Dracena à Panorama....:bash:

zolin
December 6th, 2009, 02:29 AM
.
.
.

^^^^ :eek2::eek2::eek2::eek2:

o inicio foi em Irapuru, acho que a sede tem de ser considerada lá, nao?

em pacaembu o Ikeda construiu uma baita casa, uma mansao... a um quarteirao da minha casa :D

zolin
December 6th, 2009, 02:32 AM
.
.
.
.

Brunão

AmigÃO

Você acha que inaugurando a loja em Dracena...

Eles não vão trazer a sede para a cidade de Dracena.???

Peraí, vamos por partes, como o Jack......

Ikeda mudar a cede pra Dracena? Not a chance in hell, a família Ikeda é baseada em Junqueirópolis a muitos anos, e como a maioria das famílias japonesas, é bastante conservadora.

zolin
December 6th, 2009, 02:37 AM
.
.
.
.

Brunão

AmigÃO

Porque a loja de Dracena, devera ser a maior de todas...???

Certo ou Errado.?????

E vc acha que sendo a maior de todas, e consequentemente tera a sua maior atenção...???

Certo.!!!!!

E ai ele estara em Dracena, todos os dias....!!!

Certo.????

E ai não seria mais facil ter a sede já em Dracena.?????

.

Ikeda mudar a cede pra Dracena? Not a chance in hell, a família Ikeda é baseada em Junqueirópolis a muitos anos, e como a maioria das famílias japonesas, é bastante conservadora.

zolin
December 6th, 2009, 02:43 AM
.
.
.

Não é um CD.!!!!

Ali na entrada de Junqueirópolis não é o CD.!!!

Eu tinha a certeza absoluta que era.!!!

Mas sera que com está loja de Dracena, ele não vá precisar de um CD ( Centro de Distribuição ).????

E vc acha que este investimento ele já não tem que fazer agora junto com a loja de Dracena.????

E não seria melhor este ( CD ) Centro de Distribuição ser em Dracena.????

Porque a maior loja do Supermercado Ikeda sera em Dracena...!!!

E seria mais que lógico ter um CD em Dracena, pela logistica mais adequada que já possui a cidade de Dracena em termos de localização e infra estrutura...!!!!!!!!

.

Quanto a estrutura do Ikeda, vc nao viu o CD deles, pois eles nao tem. O Ikeda tem uma das mais complexas e interessantes estruturas empresariais que eu conheço...

zolin
December 6th, 2009, 02:48 AM
.
.
.

^^^^ :ohno::ohno::ohno::ohno:

Mas porque eles demorarão tanto para entrar em Dracena...

Deicharão os Troyanos tomarem conta da cidade de Dracena, e agora que eles vão entrar na cidade...

Tudo bem que eles estão sendo audaciosos, mas não demorou muito para vir para Dracena...????

.

Assim, não há propriamente dito um grupo Ikeda, e sim diversas empresas, com razões sociais bastante diferentes, mas que usam a mesma logomarca e nome. Pelo que eu sei, as duas lojas de Junqueirópolis tem donos diferentes, mas que seguem as mesmas diretrizes, depois tem um pessoal de Irapuru (abriram a loja em Lucelia) e outro em Pacaembu e que seguem as mesmas diretrizes tb. Mas todos os donos são irmaos e se dao bem, mto bem.

Bom, pra terminar, como eu sei tudo isso??????? Tenho uma prima que eh Ikeda! rsrs

mas eu nao sou japa..... :tongue2:

zolin
December 6th, 2009, 02:50 AM
.
.
.

^^^^ :cheers::cheers:

Eu vi a loja de Pacaembu.!!!

È bem grande.!!!!

E de Dracena, é para ser umas tres veses maior.!!!

E com certeza sera a mais bela e moderna do grupo Ikeda.!!!!

E a primeira a ter Restaurante.!!!!
.

Assim, não há propriamente dito um grupo Ikeda, e sim diversas empresas, com razões sociais bastante diferentes, mas que usam a mesma logomarca e nome. Pelo que eu sei, as duas lojas de Junqueirópolis tem donos diferentes, mas que seguem as mesmas diretrizes, depois tem um pessoal de Irapuru (abriram a loja em Lucelia) e outro em Pacaembu e que seguem as mesmas diretrizes tb. Mas todos os donos são irmaos e se dao bem, mto bem.

Bom, pra terminar, como eu sei tudo isso??????? Tenho uma prima que eh Ikeda! rsrs

zolin
December 6th, 2009, 02:53 AM
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol:

Brunão

AmigÃO....

Vc está escondendo o jogo.!!!!

Não quer nos falar do ambicioso projeto do Ikeda para a cidade de Dracena.!!!

Vc tem a maquete de como vai ficar a Loja do Ikeda em Dracena.?????

E de quando ele vai inaugurar a loja.!!!

Quanto a estrutura do Ikeda, vc nao viu o CD deles, pois eles nao tem. O Ikeda tem uma das mais complexas e interessantes estruturas empresariais que eu conheço...

Quando o patriarca deles morreu, separaram a empresa, e ficamos com diversos grupos Ikeda dentro do Ikeda....alguns tem lojas (alguns mais de uma) um grupo (o que está construindo a loja de Dracena e tem uma em Junqueirópolis) tem um atacado bastante forte na regiao (deve ser por isso que vc achou ser um CD). Outro grupo tem um distribuidora de alimentos, e nao tem lojas (a minha inclusive é cliente deles) são um dos maiores distribuidores de alimentos do país e tem ateh msm uma filial em Campo Grande (e eu ja estagieiei nessa empresa :D ).

zolin
December 6th, 2009, 02:55 AM
.
.
.

^^^^ :cheers::cheers::cheers:

Brunão

AmigÃO...

Vc sabe qual a construtora que vai erguer a loja do Ikeda em Dracena.????????????

zolin
December 6th, 2009, 02:56 AM
.
.
.

A de Dracena, devera ser a maior do Grupo Ikeda.!!!

.

a sede é em irapuru, e a maior loja é em pacaembu :okay:

zolin
December 6th, 2009, 03:12 AM
.
.
.
.
.

Brunão

AmigÃO..

Sera que o Ikeda, vai finaciar está obra com o BNDS.???

Ou sera com recursos próprios.!!!

Se for.!!!

Com o BNDS...

Ele tem que ter o projeto pronto.!!!

E na prefeitura de Dracena como está a sua situação.!!!

Sera que eles já tem alvara, e outros documentos...????

E sera que na prefeitura já tem o seu projeto.!!!

Ou Dracena, não precisa de projeto pronto para se começar uma grande obra.....!!!

zolin
December 6th, 2009, 03:31 AM
.
.
.

É por este motivo que eu acho que a Nova Alta Paulista tinha que ser uma região independente....

Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz, são cidades que não tem ligação muito forte com Marília.!!!

Com Prudente tem sim um pouco, mas não muito.!!!

E elas tem forte ligação entre si.!!!

E nem Tupã, faz ligação neste tipo de convivencia que tem as cidades da Nova Alta Paulista.!!!

^^Eu estava falando da riqueza regional mesmo.... Pena que não encontrei algum site que mostre esta estatística, eu li em um jornal daqui da região este ano, noticiando que a RA de Prudente continua sendo a 2ª mais pobre do estado, aí mostrou a ordem de outras RA's.
Faz sentido sim que a RA de Marília seja mais pobre que a de Araçatuba. É lógico que se analisarmos as condições das cidades que estão em volta destas cidades ficaria estranha a estatística, mas se formos ver o resto da região encontramos a razão. A RA de Presidente Prudente, por exemplo, é composta por 56 municípios, grande parte deles inseridos na Nova Alta Paulista e Pontal do Paranapanema, duas áreas bem atrasadas econonomicamente. A de Marília também possui grande parte de sua área na Alta Paulista, e é composta por 51 municípios. A de Araçatuba é composta de 43 municípios e não possui áreas inseridas na Alta Paulista ou Pontal do Paranapanema. Talvez o número menor de municípios não "deixa tanto espaço" para pobreza, influindo nos números das estatísticas.

zolin
December 6th, 2009, 02:40 PM
.
.
.
.

^^^^ :nocrook::nocrook::nocrook::nocrook:

zolin
December 7th, 2009, 02:03 AM
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.jpg?t=1260143926

Brunão

AmigÃO...

Já está funcionando.???

.

.

zolin
December 7th, 2009, 02:08 AM
.
.
.
.

^^^^ :bash::bash::bash:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/ettt.jpg?t=1260144387

Tupi Paulista, está com enfeites natalinos mais bonitos que Dracena....

zolin
December 7th, 2009, 02:21 AM
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/qqwqq.jpg?t=1260145064

Brunão

AmigÃO...

E a Mão Unica, que estavam inplantando na Rui Barbosa em Junqueirópolis, vc sabe se deu certo.!!!!

Porque em Dracena, foi meio complicado, no começo.!!!

E fiquei sabendo que teve pessoas de grande influencia em Dracena, que chegaram até a pressionar o prefeito a voltar a atraz.!!!

E Junqueiropolis, deu certo.?????

.

zolin
December 7th, 2009, 02:29 AM
.
.
.
.

^^^^ :bash::bash::bash::bash:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/qerty.jpg?t=1260145572

O Brunão, esteve na ponte e tirou varias fotos.....

E não quer mostrar para nós......!!!!!!!!!!!!!!!!

Brunão.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zolin
December 7th, 2009, 02:35 AM
.
.
.
.

^^^^ :banana::banana::banana:

Dracena aos poucos está elimenando está dependencia de Prudente.!!!

E olha que Dracena, estando a 120 kms de Prudente tinha quase que 100% de dependencia de Prudente.!!

E hoje está dependencia que tem não passa de 5%, bem diferente dos quase 100% a uns 15 anos atraz.!!!

E espero que Dracena, elimine estes 5% em breve.!!!

Se der certo a criação da RA em Dracena, como sede da Alta Paulista...

Tenho certeza que zera este indiçe...!!!

:banana::banana::banana:

^^Pres.Epitácio não ofusca Santo Anastácio...Pres.Prudente ofusca qualquer outra da região...existem outras que possuem até um certo destaque na área do comércio e abastecimento como Pirapozinho, Rancharia e Pres.Venceslau, mas todas dependem de Prudente

zolin
December 7th, 2009, 02:39 AM
.
.
.

^^^^ :ohno::ohno:

Agora as cidades de Presidente Venceslau, Presidente Epitácio e Presidente Bernardes....

Dificilmente perdera está dependencia de Prudente...

E olha que Presidente Venceslau, é a terceira maior cidade da Região.!!!

Mas não consegue se livrar de Prudente, porque está colada com a cidade.......

Diferente de Dracena, que pode por si só, fazer e lutar pela independencia total, com mais facilidades de conseguir...

.

^^Pres.Epitácio não ofusca Santo Anastácio...Pres.Prudente ofusca qualquer outra da região...existem outras que possuem até um certo destaque na área do comércio e abastecimento como Pirapozinho, Rancharia e Pres.Venceslau, mas todas dependem de Prudente

zolin
December 7th, 2009, 04:01 AM
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/qer.jpg?t=1260151002

Brunão

AmigÃO..

Em Junqueirópolis estáva fazendo uma grande reforma na avenida Rui Barbosa para transformar uma parte dela em um Shopping a ceu aberto.!!!

Como está la a situação.???

Porque Junqueirópolis, tem perdido muitos consumidores para o comercio de Dracena.!!!

E eles parecem que estão se mechendo para contornar está situação....

E este Shopping seria uma contra ataque a Dracena....

.

zolin
December 7th, 2009, 09:17 PM
.
.
.
.

Sr. Mauá
December 7th, 2009, 09:25 PM
^^
Falta 1 Dia.....

E aí Zolin, quando Dracena terá um time de futebol para representar a região hein??

:banana:

Me lembro da tradição que Dracena tinha no Programa Cidade contra Cidade, do Silvio Santos, ganharam 3 ambulâncias....... 3 programas seguidos!!

zolin
December 7th, 2009, 09:33 PM
.
.
.
.

Sr Mauá

Que legal está recordação que vc teve.!!!

Eu fiquei contente...

Porque eu nem lembrava mais.!!!!

Era ótimas participações de Dracena....

Que tempos bons.....

E que saudades.!!!!

Valeu pela recordação.....!!!

:banana::banana:

^^
Falta 1 Dia.....

E aí Zolin, quando Dracena terá um time de futebol para representar a região hein??

Me lembro da tradição que Dracena tinha no Programa Cidade contra Cidade, do Silvio Santos, ganharam 3 ambulâncias....... 3 programas seguidos!!

zolin
December 7th, 2009, 09:37 PM
.
.
.
.

Dracena, teve tempos de glorias no futebol com o Dracena Futebol Clube.!!

Eu mesmo, ia muito com o meu pai no centro olimpico, para ver o time do Dracena FC jogar.!!!

Da saudes deste tempo.!!!!

E acho que deve demorar muito para que Dracena, venha a ter um time de futebol.!!!

O que eu acho uma pena.!!!

Porque divulga muito a cidade por varios cantos....

.

^^
Falta 1 Dia.....

Lucas Souza RF
December 7th, 2009, 11:16 PM
Esta é para o zolin subir nas nuvens! O Jornal Oeste Notícias deste domingo (06/12/2009) publicou uma reportagem especial em homenagem aos 64 anos que Dracena completará amanhã! A manchete diz "Dracena busca espaço para crescer" e confirma sim a projeção do dobro do n° de habitantes em até 10 anos! Entretanto, a reportagem diz que o espaço central para novas lojas já saturou e está em falta um 2° distrito industrial!

Dei uma escaneada na foto da manchete, da autoria do Jornal Regional de Dracena...

http://i889.photobucket.com/albums/ac97/lucas_histor/Dracena-2.jpg

zolin
December 7th, 2009, 11:36 PM
.
.
.
.

^^^^ :dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj:

:dance::dance:

Esta é para o zolin subir nas nuvens! O Jornal Oeste Notícias deste domingo (06/12/2009) publicou uma reportagem especial em homenagem aos 64 anos que Dracena completará amanhã! A manchete diz "Dracena busca espaço para crescer" e confirma sim a projeção do dobro do n° de habitantes em até 10 anos! Entretanto, a reportagem diz que o espaço central para novas lojas já saturou e está em falta um 2° distrito industrial!

Dei uma escaneada na foto da manchete, da autoria do Jornal Regional de Dracena...

zolin
December 7th, 2009, 11:40 PM
.
.
.
.

^^^^ :banana::carrot::pepper::lock::cucumber::banana2::pepper::hi::cucumber::carrot::banana::pepper::lock::hi::cucumber::banana2:

zolin
December 7th, 2009, 11:42 PM
.
.
.
.

DRACENA

.
.
.
.

zolin
December 7th, 2009, 11:45 PM
.
.
.
.

^^^^ :applause::applause::applause::applause::applause::applause:

DRACENA

.
.
.
.

.

zolin
December 7th, 2009, 11:47 PM
.
.
.
.

EXCLUSIVAS

.
.
.
.

zolin
December 8th, 2009, 12:05 AM
.
.
.

^^^^ :banana::banana:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/pppppppyyyy.jpg?t=1260223333

Vista de Dracena.!!

zolin
December 8th, 2009, 12:12 AM
.
.
.

:carrot::carrot::carrot:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/DSC02576.jpg?t=1260223838

Um dos prédios comerciais de Dracena.!!

.

zolin
December 8th, 2009, 12:18 AM
.
.
.
.
^^^^ :pepper::pepper::pepper::pepper:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/222.jpg?t=1260224190

Um dos varios predios residencias de Dracena.

.

zolin
December 8th, 2009, 12:22 AM
.
.
.
.

^^^^ :banana::banana:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/3333.jpg?t=1260224482

Outros Predios de Dracena

.

zolin
December 8th, 2009, 12:26 AM
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/44.jpg?t=1260224745

.

zolin
December 8th, 2009, 12:30 AM
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/55.jpg?t=1260224957

Mais prédios de Dracena...

.

zolin
December 8th, 2009, 12:34 AM
.
.
.
.

^^^^^^ :wave::wave::wave::wave::wave::wave::wave:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/66.jpg?t=1260225184

E Dracena......

.

zolin
December 8th, 2009, 12:38 AM
.
.
.
.

^^^^ :nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/10.jpg?t=1260225437

Mega loja das Casas Bahia em Dracena...

.

zolin
December 8th, 2009, 12:43 AM
.
.
.
.

^^^^ :okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/77.jpg?t=1260225706

O Comercio de Dracena, com mais prédios...

.

.

zolin
December 8th, 2009, 12:48 AM
.
.
.
.

^^^^ :booze::booze::booze::booze::booze::booze:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/14.jpg?t=1260225995

Veja Dracena...

.

zolin
December 8th, 2009, 12:52 AM
.
.
.

^^^^ :):):):):):)

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/DSC02679.jpg?t=1259024305[/IMG]

Mais prédios em construção em Dracena...

.

zolin
December 8th, 2009, 12:54 AM
.
.
.

^^^^ :drunk::drunk::drunk::drunk::drunk::drunk::drunk::drunk::drunk:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/12.jpg?t=1260226373

Shopping e Prédio...

.

zolin
December 8th, 2009, 12:58 AM
.
.
.
.

^^^^ :jk::jk::jk::jk::jk::jk::jk:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/15.jpg?t=1260226618

Nestá rua é realizda a feira de Dracena...

.

zolin
December 8th, 2009, 01:09 AM
.
.
.

^^^^ :applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/19.jpg?t=1260227011

A feira de Dracena...

Na mesma rua que é considerada uma das maiores feiras da Nova Alta Paulista...

.

zolin
December 8th, 2009, 01:14 AM
.
.
.
.

^^^^^^ :horse::horse::horse::horse::horse::horse::horse::horse::horse:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/20.jpg?t=1260227563

A feira de Dracena. começa as 16:00 hrs e vai até as 21:00 hrs....

.

zolin
December 8th, 2009, 01:19 AM
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/21.jpg?t=1260227896

Aqui um outro angulo da feira de Dracena...

Que é um Show a parte....

.

zolin
December 8th, 2009, 01:23 AM
.
.
.
.

^^^^ :grouphug::grouphug::grouphug::grouphug::grouphug:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/22.jpg?t=1260228127

È da hora esta feira de Dracena...

Ai é o lugar dos pasteis...

ehehehehehehehehehehhehehehehe

.

zolin
December 8th, 2009, 01:32 AM
.
.
.
.

^^^^ :2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/23.jpg?t=1260228441

Loja do Magazine Luiza em Dracena...

Eu fiquei sabendo que a loja do Magazine Luiza de Dracena, tem faturamento acima de R$ 800.000,00 mensais.......!!!!

É uma prova de que o comercio de Dracena, está forte e bem aquecido...

E de que Dracena, se tornou sim, a sede de uma região na qual é Dracena a sede polo.!!!

hehehehehehehehehehehehehheheheheehhheehe

Dracena, rumo a se consolidar como a Capital da Nova Alta Paulista....

hehehehehehehehehehehehehe

.

BrunoB.
December 8th, 2009, 01:33 AM
fui pra Dracena hj....mas a cidade me deu uma pessima noticia...:cry:

vou ter q trocar meus 4 amortecedores e o par de pneus trazeiros! :runaway:

Zolin, qto a suas infindáveis perguntas, eu nao tenho a maquete, mas se tivesse, com ctz eu postaria aqui! Minha prima nao tem mais participaçao no grupo dos ikedas, ja q o pai dela morreu a mtos anos atras e desde entao ela perdeu bastante contato com eles....eu tenho um pouco mais, por causa do meu trampo, ja q o pessoal da distribuidora esta sempre na minha empresa....

Qto a ter a maior loja e mudar a sede para Dracena, nao tem nada a ver, eu msm ja vi mta empresa q tem a maior loja longe da sede. Qto ao CD, se eles montarem um, eh bem provavel que montem um em junqueiropolis, pois atenderia melhor as outras lojas, que somadas, teriam representaçao maior q dracena sozinha, e a economia com diesel seria significativa.....

esqueci de algo????

AH! sim, o posto avenida ja inaugurou, a conveniencia deles tb. E eu sou o fornecedor de congelados e bebidas quentes! :D

zolin
December 8th, 2009, 01:38 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :banana::banana::banana::banana:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/25.jpg?t=1260228939

Sede da Telefonica na cidade de Dracena...

.

damiao
December 8th, 2009, 01:44 AM
.
.
.
.

^^^^ :bash::bash::bash::bash:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/qerty.jpg?t=1260145572

O Brunão, esteve na ponte e tirou varias fotos.....

E não quer mostrar para nós......!!!!!!!!!!!!!!!!

Brunão.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

coisa linda esta ponte!!

como esta o movimento?

zolin
December 8th, 2009, 01:45 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :ohno::ohno::ohno:

Nossa.....

Brunão....!!!

Eu queria tanto que fosse Dracena, a sede dos dois.!!!!

Do CD e da sede do grupo.....

.

fui pra Dracena hj....mas a cidade me deu uma pessima noticia...:cry:

vou ter q trocar meus 4 amortecedores e o par de pneus trazeiros! :runaway:

Zolin, qto a suas infindáveis perguntas, eu nao tenho a maquete, mas se tivesse, com ctz eu postaria aqui! Minha prima nao tem mais participaçao no grupo dos ikedas, ja q o pai dela morreu a mtos anos atras e desde entao ela perdeu bastante contato com eles....eu tenho um pouco mais, por causa do meu trampo, ja q o pessoal da distribuidora esta sempre na minha empresa....

Qto a ter a maior loja e mudar a sede para Dracena, nao tem nada a ver, eu msm ja vi mta empresa q tem a maior loja longe da sede. Qto ao CD, se eles montarem um, eh bem provavel que montem um em junqueiropolis, pois atenderia melhor as outras lojas, que somadas, teriam representaçao maior q dracena sozinha, e a economia com diesel seria significativa.....

esqueci de algo????

AH! sim, o posto avenida ja inaugurou, a conveniencia deles tb. E eu sou o fornecedor de congelados e bebidas quentes! :D

damiao
December 8th, 2009, 01:45 AM

o skyline ficou muito bonito deste angulo, bem aglomerado!!

show de bola!!:cheers:

zolin
December 8th, 2009, 01:47 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/26.jpg?t=1260229537

Agência do Banco Itaú de Dracena...

.

zolin
December 8th, 2009, 01:52 AM
.
.
.
.

Damiao

Eu fiquei sabendo que apesar de não terem asfaltado as rodovias que dão,
assesso a ponte.!!!!

Tanto do lado do Mato Grosso do Sul, quanto do lado de São Paulo, estão
sem asfalto...

Mas está tendo um grande movimento sim...

.

coisa linda esta ponte!!

como esta o movimento?

damiao
December 8th, 2009, 01:52 AM
.
.
.
.

^^^^ :okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/77.jpg?t=1260225706

O Comercio de Dracena, com mais prédios...

.

.
olha so, o zolin anda escondendo essas fotos maravilhosas de nos!! deixou so para agora!!

zolin
December 8th, 2009, 01:53 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :cheers::cheers::cheers::cheers:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/27.jpg?t=1260229860

Agência do Banco do Brasil de Dracena...

.

damiao
December 8th, 2009, 01:54 AM
falando nisso, o fim do ano ta chegando, temos que combinar aquele mega encontro...

vc vai zolin? vamos chamar o marcelino tb?

zolin
December 8th, 2009, 01:57 AM
.
.
.
.

Damiao

Eu tambem curtir demais este angulo...

Ficou Show......!!!!!!

YAHOOOOOOOOOOOOOOOOO....!!!!!!!!!!

.

o skyline ficou muito bonito deste angulo, bem aglomerado!!

show de bola!!:cheers:

zolin
December 8th, 2009, 02:02 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/28.jpg?t=1260230215

Sede da Agência da Receita Federal de Dracena...

Que é responsalvel por toda a Região da Nova Alta Paulista.

A Agência da Receita Federal de Dracena, é a segunda em arrecadação do Oeste Paulista..

Só perde para a Receita Federal de Presidente Prudente.!!!

hehehehehehehehehehehehehehhe

Dracena.!!!!!!!!!

.

zolin
December 8th, 2009, 02:05 AM
.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol:

Uli

Está foto da Sede da Receita Federal de Dracena, é para você.....

Ver que a Sede de Dracena, é um prédio novinho em folha.....!!!

E a Receita Federal de Dracena, tem muito poder e respeito por ser a segunda da Região do Oeste Paulista...

hehehehehehehehehehehehehehe

.

zolin
December 8th, 2009, 02:07 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2:

falando nisso, o fim do ano ta chegando, temos que combinar aquele mega encontro...

zolin
December 8th, 2009, 02:09 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah:
:gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah:

zolin
December 8th, 2009, 02:12 AM
.
.
.
.
.
.

^^^^ :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

BrunoB.
December 8th, 2009, 02:12 AM
coisa linda esta ponte!!

como esta o movimento?

mto bom!

Aumentou sensivelmente o trafego de caminhoes na SP-294 e o comercio em Panorama e Pauliceia estao bombando!

BrunoB.
December 8th, 2009, 02:16 AM
.
.
.
.

Damiao

Eu fiquei sabendo que apesar de não terem asfaltado as rodovias que dão,
assesso a ponte.!!!!

Tanto do lado do Mato Grosso do Sul, quanto do lado de São Paulo, estão
sem asfalto...

Mas está tendo um grande movimento sim...

.

vindo de alguem q ja foi pra Brasilandia pela ponte....

SP ta 100% asfaltado, via Pauliceia, e tem no maximo uns 3km de terra no MS, logo após a cebeceira da ponte, na area q eh de varjao, mas eh estrada de terra bem feita....

BrunoB.
December 8th, 2009, 02:17 AM

Vamos chamar todo mundo e fazer um mega super hiper master blaster encontro no Oeste Paulista!!!!!:cheers::cheers::cheers::cheers:

damiao
December 8th, 2009, 02:25 AM
sbado dia 26 ou sabado dia 2? a tared?

BrunoB.
December 8th, 2009, 02:27 AM
^^

eu voto no sabado a tarde. Fecha uma cervejinha na gelateria, e de lah sair pra andar pela cidade, tirar fotos, e terminar a tarde comendo um salgado no agua na boca (ou vice-versa, começar enchendo o bucho de comida, terminar enchendo o bucho de bebida..rsrsrs)

damiao
December 8th, 2009, 02:42 AM
^^

eu voto no sabado a tarde. Fecha uma cervejinha na gelateria, e de lah sair pra andar pela cidade, tirar fotos, e terminar a tarde comendo um salgado no agua na boca (ou vice-versa, começar enchendo o bucho de comida, terminar enchendo o bucho de bebida..rsrsrs)

ah, a famosa torta de frango de la!!! mas a cerva nao pode faltar!!vamo que vamo!!:cheers:

zolin
December 8th, 2009, 02:43 AM
.
.
.
.
.

YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.!!!

Vamos chamar todo mundo e fazer um mega super hiper master blaster encontro no Oeste Paulista!!!!!:cheers::cheers::cheers::cheers:

zolin
December 8th, 2009, 02:48 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj::dj:

:dance::dance:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/30.jpg?t=1260232925

YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CHOPPIN

^^

zolin
December 8th, 2009, 02:58 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

olha so, o zolin anda escondendo essas fotos maravilhosas de nos!! deixou so para agora!!

damiao
December 8th, 2009, 03:01 AM
mas e ai, zolin, vai ficar só gritando, ou confirmar sua presença? :D

zolin
December 8th, 2009, 03:01 AM
.
.
.
.
.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tem a Segunda Parte...!!!!!

.

zolin
December 8th, 2009, 03:02 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....!!!

zolin
December 8th, 2009, 03:04 AM
.
.
.
.
.
.

^^^^ :okay:

zolin
December 8th, 2009, 03:08 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

Não esquece do.....

LUCAS....

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Lucas Souza RF
December 8th, 2009, 04:32 AM
Só mais uma má notícia pra Dracena que o Jornal noticiou: o transporte coletivo da VBBL corre o risco de parar na cidade...:ohno:

Sobre o encontro, terei que ver mais pra frente, pois trabalho de sábado também , mas pode ser que nestes aí não...

Lucas Souza RF
December 8th, 2009, 04:40 AM
Ah, que tal fazer no mesmo dia pra Tupi Paulista? só pra sair um thread da Cidade Aconchego! :lol:

Lucas Souza RF
December 8th, 2009, 04:43 AM
Mais uma foto escaneado do Jornal Oeste Notícias

http://i889.photobucket.com/albums/ac97/lucas_histor/drac.jpg

damiao
December 8th, 2009, 04:40 PM

YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

zolin
December 9th, 2009, 12:24 AM
.
.
.
.

YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Marcelino Oliveira
December 9th, 2009, 12:32 AM

Não prometo, devido à distância. Nem sei se irei a OCZ neste final de ano, mas ...

zolin
December 9th, 2009, 01:56 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2:

Não prometo, devido à distância. Nem sei se irei a OCZ neste final de ano, mas ...

zolin
December 9th, 2009, 01:59 AM
.
.
.
.
.
.

^^^^ :gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah:
:gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah:
:gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah::gaah:
:gaah::gaah::gaah:

zolin
December 9th, 2009, 02:02 AM
.
.
.
.

^^^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

mas ...

zolin
December 9th, 2009, 02:09 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :banana::lock::cucumber::banana::cucumber::banana2::carrot::hi::pepper::carrot::hi::carrot::banana::lock::cucumber::banana2::hi::carrot::pepper:

Marcelino Oliveira

AmigÃO....

Vem ( SIM ).!!!!

Sabe que vc é nosso grande amigÃO...!!!!!!!!!!

E faz parte de nossa turma.!!!

OK>!!!!!

:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

:cheers1::cheers1::cheers1::cheers1::cheers1::cheers1::cheers1::cheers1:

:drunk::drunk::drunk::drunk::drunk::drunk:

:nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook:

mas ...

zolin
December 9th, 2009, 02:17 AM
.
.
.
.

^^^^ :)

Dracena.!!

zolin
December 9th, 2009, 02:18 AM
.
.
.
.

^^^^ :cheers:

Vem ai...

zolin
December 9th, 2009, 02:19 AM
.
.
.
.

Segunda Parte...

zolin
December 9th, 2009, 02:20 AM
.
.
.
.

Em Breve.!!

zolin
December 9th, 2009, 02:22 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/31.jpg?t=1260317740

Dracena.

64 anos.!!

zolin
December 9th, 2009, 02:24 AM
.
.
.
.
.

Agora sai.!!!!!

ehehehehehehehehehehheehhehehehehhehehe

Ah, que tal fazer no mesmo dia pra Tupi Paulista? só pra sair um thread da Cidade Aconchego! :lol:

zolin
December 9th, 2009, 02:29 AM
.
.
.
.

Nossa Lucas...

Eu não estava sabendo destá noticia.!!!

Escutei que uma entrevista do prefeito de Dracena, em que ele disse,
saber da má prestação de serviço da empresa VBBL na cidade de Dracena.

E que ele tomaria as providencias para tirar ela da conssessão do transporte de Dracena.

Para passar para uma nova empresa.!!!

Pelo jeito isto já está quase acontecendo.!!!!

Espero que a empresa que venha a vencer a conssessão de Dracna, sejá melhor que está atual.!!!

.

Só mais uma má notícia pra Dracena que o Jornal noticiou: o transporte coletivo da VBBL corre o risco de parar na cidade...:ohno:

Sobre o encontro, terei que ver mais pra frente, pois trabalho de sábado também , mas pode ser que nestes aí não...

BrunoB.
December 9th, 2009, 02:37 AM
meu thread da cidade aconchego vai ser como o thread da cidade milagre pelo Zolin
rsrsrs

soh sai qdo o Lucas vier e fotografar tudo

kkkk

:hammer:

zolin
December 9th, 2009, 02:39 AM
.
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/11.jpg?t=1260318876

Lucas

Dracena, precisava ter empresas como está.!!!!

Que faz a linha de Dracena, para a cidade de Presidente Prudente.!!!

É uma empresa séria, que tem ótimos onibus.!!!

E trabalha com respeito a população.!!!

Aqui, eu tirei está foto dele, no momento em que ele estava passando pelo,
centro de Dracena.!!

Ele sai da rodoviaria de Dracena, e atravessa toda a cidade de Dracena, até chegar a Rodovia João Ribeiro de Barros.!!!

Dracena, poderia dar o transporte a empresas como está.!!!

.

zolin
December 9th, 2009, 02:48 AM
.
.
.
.

^^^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol:

meu thread da cidade aconchego vai ser como o thread da cidade milagre pelo Zolin
rsrsrs

kkkk

zolin
December 9th, 2009, 03:04 AM
.
.
.
.

^^^^ :):)

Em setembro de 1945, Írio Spinardi, João Vendramini, Virgílio e Florêncio Fioravanti tomaram a iniciativa de estabelecer um núcleo na "Zona da Mata", compreendida entre os rios do Peixe, Aguapeí (Feio) e Paraná. Adquiriram uma gleba de terra de cerca de 30 alqueires, em região quase virgem, ocupada apenas por alguns patrimônios esparsos.

A data de oito de dezembro foi escolhida por ser dia da Imaculada Conceição, para que Dracena se desenvolvesse sob a égide de Nossa Senhora, tanto é que hoje o município é denominado "CIDADE - MILAGRE".

Os administradores dividiram a terra em pequenas glebas e doando-as a pequenos proprietários, contribuindo para seu crescimento. O município foi criado em 1948 e o primeiro prefeito, Írio Spinardi, assumiu o mandato em 4 de abril de 1949 (data da emancipação político-administrativa de Dracena).

No povoado de Dracena, com terras desmembradas no Distrito de Gracianópolis (hoje Tupi Paulista) do município de Lucélia, foi criado o Distrito de Paz e o município era composto dos distritos de Dracena, Jaciporã e Ouro Verde.

Figurou no quadro territorial fixado pela Lei Estadual nº 2.456, de 30 de Dezembro de 1953, para vigorar no período de 1954/1958, com os distritos de Ouro Verde, elevado na divisão territorial datada de 1º de Julho de 1960.

Em setembro de 1945, Írio Spinardi, João Vendramini, Virgílio e Florêncio Fioravante tomaram a iniciativa de estabelecer um núcleo na "Zona da Mata", compreendida entre os rios do Peixe, Aguapeí (Feio) e Paraná.

Adquiriram uma gleba de terra de cerca de 30 alqueires, em região quase virgem, ocupada apenas por alguns patrimônios esparsos.

A data de oito de dezembro foi escolhida por ser dia da Imaculada Conceição, para que Dracena se desenvolvesse sob a égide de Nossa Senhora, tanto é que hoje o município é denominado "CIDADE - MILAGRE".

Os administradores dividiram a terra em pequenas glebas e doando-as a pequenos proprietários, contribuindo para seu crescimento. O município foi criado em 1948 e o primeiro prefeito, Írio Spinardi, assumiu o mandato em 4 de abril de 1949 (data da emancipação político-administrativa de Dracena).

No povoado de Dracena, com terras desmembradas no Distrito de Gracianópolis (hoje Tupi Paulista) do município de Lucélia, foi criado o Distrito de Paz e o município era composto dos distritos de Dracena, Jaciporã e Ouro Verde.

Figurou no quadro territorial fixado pela Lei Estadual nº 2.456, de 30 de Dezembro de 1953, para vigorar no período de 1954/1958, com os distritos de Ouro Verde, elevado na divisão territorial datada de 1º de Julho de 1960.

ORIGEM NO NOME - Lançaram em Tupã, um concurso destinado a escolher o nome da nova cidade que serviria, ainda, de propaganda para a nova povoação.

A escolha recaiu sobre o nome de "DRACENA", planta de folhagem verde e amarela, que só nasce em regiões férteis. Aos oito dias do mês de dezembro de 1945, foi lançada a pedra fundamental da cidade, com o comparecimento de grande número de pessoas.

:nocrook:

damiao
December 9th, 2009, 11:39 AM

humm..acabei de lembrar galera, nao vai dar pra ser dia 26, tenho um casamento em bernardes pra ir!!

que outra data sugerem?

Sr. Mauá
December 9th, 2009, 12:37 PM
Mega Loja das Casas Bahia de Dracena?? :gaah:

Isso aqui é o que então?? Hiper-Maxi-Mega??

:lol:

http://www.casodesucesso.com/~upload/CASO%20SUCESSO/Fotos/casas_bahia02.jpg

Não querendo cortar seu barato, mas até a Favela de Paraísopolis tem Casas Bahia (Maior que a de Dracena :okay: ).......

Fonte: http://paraisopolis.org/casas-bahia-em-paraisopolis/

http://paraisopolis.org/arquivos/2008/11/casas_bahia_paraiso_ae.jpg

damiao
December 9th, 2009, 04:25 PM

Não querendo cortar seu barato, mas até a Favela de Paraísopolis tem Casas Bahia (Maior que a de Dracena :okay: ).......

ué, mas era de se esperar, pois casas bahia é pro povao!!

eu nao sei pq o zolin empolga tanto com essas lojas popularescas, pois Dracena tem um padrao de vida bem alto ate, as casas da cidade sao bem grandes e praticamente todas as familias tem carro (e nao moto como em cidades grandes)

hdmais
December 9th, 2009, 04:28 PM
[QUOTE=Sr. Mauá;48180183]Mega Loja das Casas Bahia de Dracena?? :gaah:

:nuts:

Calma, Sr. Mauá... Não compare as pequenas e agradáveis cidadezinhas do Oeste Paulista com Guarulhos, Mauá e outras. Trata-se de uma região extremamente agrícola, com indícios de industrialização (alcool e açucar), outras de transformação e Latcínios. São municipios de 10 a 35 mil habitantes, porem, com potencial (%) de crescimento superior aos de regiões desenvolvidas.

Aproveito para deixar aqui meus votos de Boas Festas à todos, e que o ano que vem tenhamos a Thread de Tupi. (caramba não tem nenhum fotógrafo na cidade para ajudar o BrunoB ???????

:cheers::cheers::dance:

Sr. Mauá
December 9th, 2009, 08:34 PM
ué, mas era de se esperar, pois casas bahia é pro povao!!

eu nao sei pq o zolin empolga tanto com essas lojas popularescas, pois Dracena tem um padrao de vida bem alto ate, as casas da cidade sao bem grandes e praticamente todas as familias tem carro (e nao moto como em cidades grandes)

Só não tem emprego..... só tem servidor público,
se tem que tirar uma cópia de chave no domingo, tem que ir até Prudente....:okay:

Para de Blá-Blá-Blá, conheço até o povoado de Jamaica e o Bar do Jambolão...... :lol:

damiao
December 9th, 2009, 09:51 PM
Só não tem emprego..... só tem servidor público,
se tem que tirar uma cópia de chave no domingo, tem que ir até Prudente....:okay:

Para de Blá-Blá-Blá, conheço até o povoado de Jamaica e o Bar do Jambolão...... :lol:

:lol::lol::lol:

que maldade!!

:lol::lol:

ulilopes
December 10th, 2009, 02:34 AM

DEVERIA SE CHAMAR "CASAS ENGANA TROUXAS"... pois aproveitam das pessoas humildes e desavisadas...
O que vou citar, não tem nada a haver com o tópico, mas é engraçado...
Uma vez comprei uma impressora nessa "bendita loja" e demoraram mais de 48horas para entregar a impressora e... quando entregaram, era uma impressora já usada (provavelmente devolvida por outro consumidor) embalada dentro de uma caixa como se fosse nova... Voltei na loja e ameacei denunciar o caso no jornal local e no PROCON e com muita relutância me deram uma nova impressora, mas colocaram a outra dentro de uma nova caixa... O que fizeram com a caixa... não sei... :ohno::ohno:
Mesmo com esse triste episódio, passado 02 anos, vi um relógio de pulso que estava num preço tentador na "bendita loja" e me deram o relógio em caixa fechada, mas, como eu já estava "escaldado" do episódio anterior, resolvi conferir a mercadoria com cuidado,e não é que tinha um baita trinco no vidro do relógio... :ohno::ohno::ohno:
O meu olhar de reprovação já dizia tudo o que eu poderia fazer, e rapidamente trocaram o relógio... :lol:
Devido a essas situações desagradáveis, eu jamais recomendarei essa loja a alguém que desconheça os Direitos do Consumidor.... :lol:
E cidades menores terem unidades dessas redes de lojas, na minha opinião não significa progresso... As vezes uma loja tradicional da cidade tem mercadorias com muito mais qualidade do que essas grandes redes...

ulilopes
December 10th, 2009, 02:38 AM
.
.
.
.

Uli

Está foto da Sede da Receita Federal de Dracena, é para você.....

Ver que a Sede de Dracena, é um prédio novinho em folha.....!!!

E a Receita Federal de Dracena, tem muito poder e respeito por ser a segunda da Região do Oeste Paulista...

hehehehehehehehehehehehehehe

.

TÁ REGISTRADO! LOGO ELA ESTARÁ NO SITE PANORÂMIO! :okay:

Lucas Souza RF
December 10th, 2009, 02:44 AM
.
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/11.jpg?t=1260318876

Lucas

Dracena, precisava ter empresas como está.!!!!

Que faz a linha de Dracena, para a cidade de Presidente Prudente.!!!

É uma empresa séria, que tem ótimos onibus.!!!

E trabalha com respeito a população.!!!

Aqui, eu tirei está foto dele, no momento em que ele estava passando pelo,
centro de Dracena.!!

Ele sai da rodoviaria de Dracena, e atravessa toda a cidade de Dracena, até chegar a Rodovia João Ribeiro de Barros.!!!

Dracena, poderia dar o transporte a empresas como está.!!!

.

Depende do ponto de vista, talvez em algum serviço urbano a Jandaia faça por merecer, mas por exemplo, a linha Prudente X Adamantina é feita em um ônibus de banco duro! horrível!

Sr. Mauá
December 10th, 2009, 12:37 PM
Gosto muito de Dracena :okay:

Quando puder, só pra matar o Zolin de Inveja, vou fazer um thread poderoso de Tupi Paulista, Ouro Verde e Monte Castelo :okay:

Foto Áerea de Tupi Paulista (Divulgação Prefeitura):
http://www.ferias.tur.br/admin/cidades/9750/g_vvvvvvvvv.jpg

hdmais
December 10th, 2009, 02:01 PM
Para de Blá-Blá-Blá,

:rock:

Depois que você tirou o chapel(avatar) ficaste nervosinhoooo....

Lucas Souza RF
December 10th, 2009, 03:10 PM

Quando puder, só pra matar o Zolin de Inveja, vou fazer um thread poderoso de Tupi Paulista, Ouro Verde e Monte Castelo :okay:

Não esqueça também de Santa Mercedes, São João do Pau d'Alho, Nova Guataporanga, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista...

Sr. Mauá
December 10th, 2009, 03:35 PM
Não esqueça também de Santa Mercedes, São João do Pau d'Alho, Nova Guataporanga, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista...

Pode deixar, Lucas, a região do ABCD (Adamantina, Bastos, Caiuá e Dracena) ou (Anastácio, Bernardes, Caiuá, Dracena)

Para de Blá-Blá-Blá,

Até você percebeu.... Quanto as provocações à Dracena, eu gosto de "zuar" o Zolin, até aí tudo bem, mas tem uns caras aí, de outro estado, que acham que porque vão sediar um evento e foram campeões de futebol, depois de 17 anos, devem ficar "tirando" os paulistas, o primeiro foi o "coitado" Felipe Andreoli do CQC..... hostilizado e insultado..... fiquei ferrado com a atitude dos "manés"......

zolin
December 11th, 2009, 04:52 PM
:)

zolin
December 11th, 2009, 10:09 PM
.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Sr. Mauá

Sabe que vc mora no meu coração sem pagar ( IPTU, AGUA, LUZ, TAXA DE CONDOMINIU, ETC.... ).!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

.

Até você percebeu.... Quanto as provocações à Dracena, eu gosto de "zuar" o Zolin, até aí tudo bem, mas tem uns caras aí, de outro estado, que acham que porque vão sediar um evento e foram campeões de futebol, depois de 17 anos, devem ficar "tirando" os paulistas, o primeiro foi o "coitado" Felipe Andreoli do CQC..... hostilizado e insultado..... fiquei ferrado com a atitude dos "manés"......

zolin
December 11th, 2009, 10:10 PM
.
.
.
.

Sr. Mauá

Eu gostei do ABC...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode deixar, Lucas, a região do ABCD (Adamantina, Bastos, Caiuá e Dracena) ou (Anastácio, Bernardes, Caiuá, Dracena)

zolin
December 11th, 2009, 10:26 PM
.
.
.
.

Sr. Mauá

Por falar no Grande ABC.!!!

Gostaria de pedir algo a vc se for possivel.!!!

Em Santo André, tem uma rua com o seguinte nome:

Rua Dr. Almenor Jardim Silveira, onde existe varios prédinhos ali.!!!

Eu tenho saudades dos prédinhos que ficam ali, porque tive bons momentos de minha infancia ali...

Eu queria te pedir se fosse possivel, se um dia que vc tiver tranquilo, poderia fazer umas fotos de lá.!!!!

Faz uns 10 anos que não fui mais lá...!!!!

E tem a Rua Carijós, que deve estar bem diferente nestes 10 anos que passou....

Se vc conseguir fazer umas fotos de lá....

zolin
December 11th, 2009, 10:28 PM
.
.
.
.
.

Bem Lembrado...!!!!

zolin
December 11th, 2009, 10:29 PM
.
.
.
.

Para de Blá-Blá-Blá,

zolin
December 11th, 2009, 10:31 PM
.
.
.
.

^^^^ :carrot::carrot::carrot::carrot::carrot::carrot::carrot:

zolin
December 11th, 2009, 10:33 PM
.
.
.
.

^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry:

zolin
December 11th, 2009, 10:36 PM
.
.
.
.
.

Nossa Lucas.!!!

Eu achava que o Onibús, que saia de Dracena, passava por Adamantina e de lá ia para a cidade de Prudente.!!!

.

Depende do ponto de vista, talvez em algum serviço urbano a Jandaia faça por merecer, mas por exemplo, a linha Prudente X Adamantina é feita em um ônibus de banco duro! horrível! ...

zolin
December 11th, 2009, 10:38 PM
.
.
.

Lucas

São duas linhas.???

Dracena x Prudente.

Adamantina x Prudente.

Qual das duas linhas tem mais movimento. ?????

E se vc tem a média de passageiros das duas linhas.???

.

Depende do ponto de vista, talvez em algum serviço urbano a Jandaia faça por merecer, mas por exemplo, a linha Prudente X Adamantina é feita em um ônibus de banco duro! horrível! ...

zolin
December 11th, 2009, 10:42 PM
.
.
.

Uli

Vem mais ai.!!!!!!!!!!!!!!!!

Em breve.!!!!

Segunda Parte.!!!

TÁ REGISTRADO! LOGO ELA ESTARÁ NO SITE PANORÂMIO! :okay:

zolin
December 11th, 2009, 10:47 PM
.
.
.
.

Eu tambem conheço pessoas que tiveram problemas...

Minha Mãe....!!!

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

DEVERIA SE CHAMAR "CASAS ENGANA TROUXAS"... pois aproveitam das pessoas humildes e desavisadas...
O que vou citar, não tem nada a haver com o tópico, mas é engraçado...
Uma vez comprei uma impressora nessa "bendita loja" e demoraram mais de 48horas para entregar a impressora e... quando entregaram, era uma impressora já usada (provavelmente devolvida por outro consumidor) embalada dentro de uma caixa como se fosse nova... Voltei na loja e ameacei denunciar o caso no jornal local e no PROCON e com muita relutância me deram uma nova impressora, mas colocaram a outra dentro de uma nova caixa... O que fizeram com a caixa... não sei... :ohno::ohno:
Mesmo com esse triste episódio, passado 02 anos, vi um relógio de pulso que estava num preço tentador na "bendita loja" e me deram o relógio em caixa fechada, mas, como eu já estava "escaldado" do episódio anterior, resolvi conferir a mercadoria com cuidado,e não é que tinha um baita trinco no vidro do relógio... :ohno::ohno::ohno:
O meu olhar de reprovação já dizia tudo o que eu poderia fazer, e rapidamente trocaram o relógio... :lol:
Devido a essas situações desagradáveis, eu jamais recomendarei essa loja a alguém que desconheça os Direitos do Consumidor.... :lol:
E cidades menores terem unidades dessas redes de lojas, na minha opinião não significa progresso... As vezes uma loja tradicional da cidade tem mercadorias com muito mais qualidade do que essas grandes redes...

zolin
December 11th, 2009, 10:48 PM
.
.
.
.

Verdade.!!!!

:lol::lol::lol:

que maldade!!

:lol::lol:

zolin
December 11th, 2009, 11:20 PM
.
.
.
.

^^^^ :hilarious:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious

Sr. Mauá

.

zolin
December 11th, 2009, 11:23 PM
.
.
.
.
^^^^ :banana::carrot::pepper::cucumber::banana2::lock::pepper::banana::carrot::hi::carrot::pepper::lock::cucumber::banana2:

Sr. Mauá

YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.!!!!

zolin
December 11th, 2009, 11:26 PM
.
.
.
.

^^^^ :dj::dj::dj::dj::dj::dj:

:dance:

Sr. Mauá

http://www.youtube.com/watch?v=Zx3m4e45bTo

:fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle:

zolin
December 12th, 2009, 05:31 PM

zolin
December 12th, 2009, 11:47 PM
.
.
.
.

Calma, Sr. Mauá... Não compare as pequenas e agradáveis cidadezinhas do Oeste Paulista com Guarulhos, Mauá e outras. Trata-se de uma região extremamente agrícola, com indícios de industrialização (alcool e açucar), outras de transformação e Latcínios. São municipios de 10 a 35 mil habitantes, porem, com potencial (%) de crescimento superior aos de regiões desenvolvidas.

Aproveito para deixar aqui meus votos de Boas Festas à todos, e que o ano que vem tenhamos a Thread de Tupi. (caramba não tem nenhum fotógrafo na cidade para ajudar o BrunoB ???????

zolin
December 12th, 2009, 11:51 PM
.
.
.
.

hdmais

Parabéns pela sua colocação.!!!

Disse tudo ai.!!!

Parabéns......

.

zolin
December 12th, 2009, 11:55 PM
.
.
.
.

^^^^^^ :cheers1::cheers1::cheers1::cheers1::cheers1:

hdmais

BrigadÃO.!!!!!!!!!!!!

E ótimas festas para vc tambem.!!!!

[QUOTE=Sr. Mauá;48180183]
Aproveito para deixar aqui meus votos de Boas Festas à todos,

:

zolin
December 12th, 2009, 11:59 PM
.
.
.
.
.
.

hdmais

Eu acho que sai......

.

[QUOTE=Sr. Mauá;48180183]

à todos, e que o ano que vem tenhamos a Thread de Tupi. (caramba não tem nenhum fotógrafo na cidade para ajudar o BrunoB ???????

zolin
December 13th, 2009, 12:00 AM
.
.
.
.
.

rsrsrs

kkkk

zolin
December 13th, 2009, 12:11 AM
.
.
.
.

^^^^ :okay::okay::okay:

damiao

É verdade mesmo.!!!

Dracena, tem casas com um padrão muito bom.!!!

E não é so em uma região...

Em toda a cidade tem casas com excelentes acabamentos.!!!

Eu fico até impressionado em ver Dracena, com casas de alto padrão, e a cidade não tem grandes empresas.

Que beneficiem este tipo de comportameto na cidade.!!!

Aqui um bom exemplo.!!!

Está casa é visinha da minha tia...

E eles tem apenas uma loja em Dracena...

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/DSC02730.jpg?t=1260655785

pois Dracena tem um padrao de vida bem alto ate, as casas da cidade sao bem grandes e praticamente todas as familias tem carro (e nao moto como em cidades grandes)

zolin
December 13th, 2009, 12:51 AM
.
.
.
.
.
.

Sr. Mauá

Eu disse ( Mega ), é para o comercio de Dracena.!!

Não para comparação com as lojas da Rede em si.!!!

Porque a Casas Bahia de Dracena, é a maior loja da cidade....

E bota grande nisso...!!!!!

É por este motivo que usei o termo ( Mega ).!!!!

A Casas Bahia, pode ser uma coisa normal nos grandes centros....

Mas para a cidade de Dracena, é algo fenomenal.....

Porque a Casas Bahia, em Dracena, foi um grande indutor para que a cidade de Dracena, ganhasse musculatura comercial, se destacando na região da Nova Alta paulista.!!!!

A Casas Bahia, causou um certa mudança no comercio de Dracena.!!!

E se não tivesse a Casas Bahia, em Dracena, hoje.!!

Eu acho que a cidade não teria ou não estava com um comercio forte.!!!

E por este motivo, que a Casas Bahia, para Dracena foi crucial...

zolin
December 13th, 2009, 12:53 AM
.
.
.
.

^^^^ :dj::dj::dj::dj::dj::dj:

:dance:

Sr. Mauá

http://www.youtube.com/watch?v=Zx3m4e45bTo

:fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle::fiddle:

zolin
December 13th, 2009, 12:59 AM
:fiddle:

zolin
December 13th, 2009, 07:04 PM
.
.
.
.

^^^^^^ :cheers::cheers:

Brunão

Sera que o Supermercado Ikeda, de Dracena, vai ser igual ao de Junqueirópolis...???

Porque este de Junqueirópolis é bem diferente da Loja de Pacaembu.!!!

Elas tem leyaute diferentes...
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/untitled-3.jpg?t=1260723655

zolin
December 14th, 2009, 12:29 AM
.
.
.
.
.

Está loja de Junqueirópolis, foi reformada.??????

.

zolin
December 14th, 2009, 11:28 PM

BrunoB.
December 15th, 2009, 12:43 AM
^^

essa loja aí é a da Dona Flora..nao eh do msm grupo q está construindo a loja de Dracena nao...:lol:

Qto a data, to de boa, desde que nao seja a tarde, qquer noite eu posso...rsrs

e Galera, foi mal a demora a participar...tive q ir a SP, numa missao mto importante! Secar um Johnny na formatura da minha prima Ikeda! :cheers2:

A ressaca manda lembrança a todos! :hammer:

A qto a foto, Sr. Mauá :(

mtooooo velha! o predinho verde do fundo nem pode mais ser visto, já que foi encoberto pela construçao de um galpao de supermercado.....(onde eu trampooooooooo :banana:)

hdmais
December 15th, 2009, 01:15 PM
^^

mtooooo velha! o predinho verde do fundo nem pode mais ser visto, já que foi encoberto pela construçao de um galpao de supermercado.....(onde eu trampooooooooo :banana:)

:ohno: Paresse-me que a foto em referencia é do novo site de prefeitura.

Pôoooo.... prefeito......... Nem foto nova o Sr. tem para divulgação.....

que qué iiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuu .....???!!!!!!:bash::bash::bash:

zolin
December 16th, 2009, 02:35 AM
.
.
.
.
.

Brunão

Quer dizer que são fachadas diferentes uma das outras...

Mas com mesmo nome.!!!!

Porque em Pacaembu, realmente que eu lembro é sim bem diferente a fachada da loja de Pacaembu....

Agora a de Florida Paulista, eu não vi..!!!!!!!!!!!

Mas a de Dracena, vai seguir qual fachada..????

Ou vai ser totalmente diferente de todas...

Loja Conceito.??????

^^

essa loja aí é a da Dona Flora..nao eh do msm grupo q está construindo a loja de Dracena nao...:lol:

zolin
December 16th, 2009, 02:36 AM
.
.
.
.

EEEEEEEEEEEEEEEE

BrunÃO......

^^

Qto a data, to de boa, desde que nao seja a tarde, qquer noite eu posso...rsrs

e Galera, foi mal a demora a participar...tive q ir a SP, numa missao mto importante! Secar um Johnny na formatura da minha prima Ikeda! :cheers2:

A ressaca manda lembrança a todos! :hammer:

zolin
December 16th, 2009, 02:38 AM
.
.
.
.

Não consigo nem acreditar, que tenho que acreditar em algo inacreditavel que tenho que acreditar no inacreditavel da pura verdade da colocação abaixo......

:nuts::nuts::nuts:

:ohno: Paresse-me que a foto em referencia é do novo site de prefeitura.

Pôoooo.... prefeito......... Nem foto nova o Sr. tem para divulgação.....

que qué iiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuu .....???!!!!!!:bash::bash::bash:

zolin
December 17th, 2009, 01:48 AM

zolin
December 18th, 2009, 03:33 AM
.
.
.
.
.

^^^^ :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O quêêêêê ???? Dracena não está em primeiro? Será que com tanta tempestade no oeste paulista algum tornado carregou o Zolin para o reino mágico de Oz?
Somewhere Over The Rainbow.

ulilopes
December 18th, 2009, 10:22 AM
Zolim,
Eu estava verificando o site da cidade de Dracena (www.dracena.sp.gov.br), e achei ele bem fraquinho...
Este site seria um excelente portal de divulgação da cidade...
Se fosse dar uma nota de 0 a 10 para esse site, eu daria uma nota 05... :|

ulilopes
December 18th, 2009, 10:35 AM
Zolim,
O site oficial da cidade de Adamantina (www.adamantina.sp.gov.br), está também fraco, mas melhor que o de Dracena...
Se fosse dar uma nota de 0 a 10 para esse site, eu daria uma nota 06... :)

ulilopes
December 18th, 2009, 10:40 AM
Zolim...
O site oficial da cidade de Osvaldo Cruz (www.osvaldocruz.sp.gov.br), está melhorzinho...
Se fosse dar uma nota de 0 a 10 para esse site, eu daria uma nota 7,5...:lol:

Você tem alguma objeção as notas que citei??? :angel:

BrunoB.
December 19th, 2009, 12:11 AM
^^
Uli, de uma olhada no portal de turismo da cidade de Tupã.....

esse eh caprichado!

Lucas Souza RF
December 19th, 2009, 12:30 AM
Eu dou é nota 10 para o site de Lucélia. Não é oficial, mas também é completinho, inclusive algumas fotos minhas foram postadas nele.

www.nossalucelia.com.br

zolin
December 19th, 2009, 01:00 AM
.
.
.
.
.

Uli

AmigÃO...

Vc tem toda a RazÃO.!!!

É pessimo o site da Pefeitura de Dracena...!!

Uma negação total...

Até site de ( Bar e Padaria ) é melhor...

Para não dizer que até de ( Barraquinha de cachorro quente é melhor )..!!!!

Que vergonha.!!!

Qualquer investidor ou turista, antes de pisar os pés em uma cidade..

Ele tira informação em site...

E que vergonha o de Dracena....

.

Zolim,
Eu estava verificando o site da cidade de Dracena (www.dracena.sp.gov.br), e achei ele bem fraquinho...

zolin
December 19th, 2009, 01:02 AM
.
.
.
.

Nota 0

Zolim,

zolin
December 19th, 2009, 01:04 AM
.
.
.

Não é muito bom tambem...

Mas é um pouquinho melhor que a vergonha de Dracena...

.

Zolim,
O site oficial da cidade de Adamantina (www.adamantina.sp.gov.br), está também fraco, mas melhor que o de Dracena...
Se fosse dar uma nota de 0 a 10 para esse site, eu daria uma nota 06... :)

zolin
December 19th, 2009, 01:06 AM
.
.
.
.

È......

Vou admitir.!!!

Que em relação a vergonha de Dracena e o mais ou menos de Adamantina...

Está até que bom...

Parabéns Osvaldo Cruz...

.

Zolim...
O site oficial da cidade de Osvaldo Cruz (www.osvaldocruz.sp.gov.br), está melhorzinho...
Se fosse dar uma nota de 0 a 10 para esse site, eu daria uma nota 7,5...:lol:

Você tem alguma objeção as notas que citei??? :angel:

ulilopes
December 19th, 2009, 04:02 AM
^^

esse eh caprichado!

EXCELENTE!!!
DISTRITO DE VARPA!!!! :okay:

ulilopes
December 19th, 2009, 04:06 AM
Eu dou é nota 10 para o site de Lucélia. Não é oficial, mas também é completinho, inclusive algumas fotos minhas foram postadas nele.

www.nossalucelia.com.br

Realmente! Muito bom o site de Lucélia... Mas faltou destacar mais o Salto do Botelho no rio Feio...
Se este salto fosse melhor aproveitado, seria um interessante ponto turístico de Lucélia...

ulilopes
December 19th, 2009, 04:14 AM
.
.

Uli
AmigÃO...

Vc tem toda a RazÃO.!!!
É pessimo o site da Pefeitura de Dracena...!!
Uma negação total...
Até site de ( Bar e Padaria ) é melhor...
Para não dizer que até de ( Barraquinha de cachorro quente é melhor )..!!!!
Que vergonha.!!!
Qualquer investidor ou turista, antes de pisar os pés em uma cidade..
Ele tira informação em site...
E que vergonha o de Dracena....
.

É Zolin,
Tupã tem o distrito de Varpa...
Lucélia tem o Salto do Botelho...
Osvaldo Cruz, se bobear, passará Adamatina em população...
Assim sobrou Dracena e Adamantina na berlinda... :bash: :lol:

Pera aí...
Dracena terá shopping...
Então é Adamantina que está ficando para trás... :cheers:

Mas Adamantina não tem presídio....
Lucélia tem 02... Dracena tem 01... Osvaldo Cruz tem 01...
Tupã eu não sei se tem presído...

Marcelino Oliveira
December 19th, 2009, 07:47 PM
É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

Parabéns pelas comparações entre as cidades.

Tupã não tem presídio, ok?
Eu não sabia q/ Dracena possui presídio.

Lucas Souza RF
December 19th, 2009, 09:14 PM
Pior é o site oficial de Presidente Prudente, que não tem fotos da cidade

www.presidenteprudente.sp.gov.br

O de Presidente Venceslau até que é bem feito

www.presidentevenceslau.sp.gov.br

Lucas Souza RF
December 19th, 2009, 09:28 PM
O de Adamantina já foi melhor, tanto é que aquelas fotos aéreas que postei no thread eram de lá, não sei por que tiraram!

zolin
December 20th, 2009, 07:44 PM
.
.
.
.

^^^^ :):)

Brunão

É vc tem toda a RazÃO.!!!!!!!!

É excelente....

^^

esse eh caprichado!

zolin
December 20th, 2009, 07:45 PM
.
.
.
.
.

www.nossalucelia.com.br

zolin
December 20th, 2009, 07:46 PM
.
.
.
.

^^^^ :applause:

EXCELENTE!!!
DISTRITO DE VARPA!!!! :okay:

zolin
December 20th, 2009, 07:47 PM
.
.
.
.

Uli

Tá ai uma boa...

ObservaçÃO.!!!!!

Realmente! Muito bom o site de Lucélia... Mas faltou destacar mais o Salto do Botelho no rio Feio...
Se este salto fosse melhor aproveitado, seria um interessante ponto turístico de Lucélia...

zolin
December 20th, 2009, 07:55 PM
.
.
.
.

:ohno::ohno::ohno:

Uli...

Vc tem razÃO.!!!!

Dracena, Adamantina e Osvaldo Cruz.....

São rivais entre si.!!!!

E Dracena, tem vantagens sobre Adamantina e Osvaldo Cruz, em alguns setores..

Mas em outros....

Adamantina e Osvaldo Cruz, tem vantagens sobre Dracena em alguns outros setores....

Dracena, na questão de....

01. Serviços

Tem se fortalecido em varias areas, tanto médica com a AME, com a Santa Casa, com grande concentração de médicos em varias especialidades....

E com serviços do Governo Estadual e Federal, como a Receita Federal, por exemplo..

São fatores em que Dracena, se fortaleceu muito nos ultimos anos....

Tendo grande vantagens sobre Adamantina e Osvaldo Cruz.!!!!

É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

zolin
December 20th, 2009, 08:03 PM
.
.
.
.

Uli

AmigÃO...

Na questão de comercio a cidade de Adamantina está meio que brigando de igual para igual com Osvaldo Cruz...!!!

Mas eu acho que Adamantina, deva levar uma certa vantagem sobre Osvaldo Cruz...

Porque um supervisor de uma grande Rede que está em negociação para abertura de Loja em Dracena..!!!

Tambem vai abrir uma filial na cidade de Adamantina...

Mas Dracena é uma obrigação para o seu plano de expansão...

Mas Adamantina é uma opção que a empresa escolheu...

E Osvaldo Cruz, não se tem previsão nem a longo prazo...!!!

E neste quesito se ve o fortalecimento do comercio em relação a cidade de Osvaldo Cruz, que é um concorrente direto de Adamantina.!!!

.

É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

zolin
December 20th, 2009, 08:08 PM
.
.
.
.

^^^^

Uli

Eu estive em Adamantina, com o supervisor desta rede para verificar o ponto para abertura da filial e tambem para conhecer o comercio de Adamantina..

E o supervisor da Rede ficou absolutamente impressionado com a pujança do comercio de Adamantina...!!!

Ele fez varios elogios ao comercio de Adamantina, dizendo que a cidade o surpreendeu....

E Osvaldo Cruz, não lhe causou tanta impressão como a cidade de Adamantina..!!!!

.

É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

zolin
December 20th, 2009, 08:42 PM
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/raia9.jpg?t=1261334348

Aqui é a Agência do Banco Santander de Adamantina..

Que fica bem no centro de Adamantina no cruzamento de duas grandes Avenidas, que são as principais de Adamantina.!!!

Reparem no comercio que tem depois da agência do Banco Santander...

Que vai até uma grande praça.!!!

Que deve ser a praça central da cidade de Adamantina...!!!

E onde está localizado a Prefeitura Municipal da cidade de Adamantina...

E tambem a Camara Municipal da Cidade de Adamantina.!!!

.

.

É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

zolin
December 20th, 2009, 08:50 PM
.
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/raia10.jpg?t=1261334632

Observe nestá outra foto que tirei da Agência Bancaria do Banco Santander da Cidade de Adamantina, que tem uma arquitetura bem diferente da Agência Bancaria do Banco Santander de Dracena.!!!

Interessante que a de Adamantina segue já modelos que visa e previlegião muito a arquitetura.

É legal porque é a unica que segue este estilo na Nova Alta Paulista.....

Na hora tinha um carro forte...!!!!!

.

É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

zolin
December 20th, 2009, 09:03 PM
.
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/raia3.jpg?t=1261335299

Passamos em Tupã, para ver os detales de uma construção da loja, no centro de Tupã.!!!

E lá existe uma lei sobre o pé direito ou mesanino...

Algo que não entendi muito bem...!!!

Mas o gerente de uma imobiliaria no centro de Tupã, me explicou que a prefeitura de Tupã, agora criou uma lei municipal.!!!

Que faz com que todas as lojas que venha a ser construida na principal avenida da cidade de Tupã, que é a Avenida Tamoio..

Siga um mesmo modelo de construção.!!!

Ou seja toda as lojas tem que ter a mesma estrutura para que fique toda a avenida padronizada com as lojas todas do mesmo tamanho.!!!

É proibido em Tupã, fazer loja que fuja deste conceito da prefeitura de Tupã.!!!!

E na hora não entendi muito o porque desta lei besta de Tupã.!!!

Mas em Adamantina, eu pude observar que a lei de Tupã é mais do que inteligente..

Veja nesta avenida de Adamantina, como é horrivel a sequencia das lojas do centro de Adamantina, nesta parte da Avenida Central da cidade de Adamantina..

Fica muito feio e desproporcional...

É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

Observação.!!!

Não fiz propaganda do GOL>!!!!

:lol::lol::lol::lol::lol:

.

zolin
December 20th, 2009, 09:08 PM
.
.
.
.

Era apenas para dizer que estava em Adamantina...

.:banana::banana::banana:

zolin
December 20th, 2009, 09:10 PM
.
.
.
.
.
.

Por falar em GOL>>>>>>>

O reinado da Kombi e do Del Rey vai durar muito ainda na Nova Alta Paulista...!!!!!

.

zolin
December 20th, 2009, 09:25 PM
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/raia4.jpg?t=1261336805

Veja nestá outra foto.!!!

Que as lojas de Adamantina, são varias e bem variadas....

O comercio de Adamantina, tem como Rede as seguintes lojas.!!!

Lá eu vi uma loja da Pernanbucanas, uma da Rede Colombo, do Boticario e mais uma que não lembro o nome...

Mas em Relação a cidade de Dracena, da para se observar que Dracena é mais forte sim que Adamantina.!!!

As lojas de Adamantina, como a Pernanbucanas e mais duas que não lembro os nomes, são filiais que tem em Dracena...

Mas as de Adamantina são muito pequenas em relação as de Dracena...

.

É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

zolin
December 20th, 2009, 09:33 PM
.
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/raia5.jpg?t=1261337153

Nestá outra foto do centro de Adamantina que tirei..

Observe que lá na frente se ve a Lola da Rede Colombo.!!!

Que é pequena, não é uma loja grande...

Mas não tem em Dracena...( :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: )...!!!!!!!!!

E outra coisa que o supervisor admirou em Adamantina...

Era o movimento de carros e de pessoas pelo centro da cidade de Adamantina...

Que apesar de não ser época de pagamanto e de ser um dia de semana...

Estava muito movimentado...

E olhamos nas placas dos carros, e verificamos que erão muitos carros de cidades visinhas como Lucélia, Osvaldo Cruz, Pacaembu....

O que mostra a força do comercio de Adamantina...

Comentou o supervisor....

.

É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

zolin
December 20th, 2009, 09:36 PM
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/raia6.jpg?t=1261337648

O Supervisor até Brincou....

Tem até a loja da VIVO em Adamantina.....!!!

hehehehehehehehehehehehe

Mas observe que é bem concentrado o comercio de Adamantina...!!!

zolin
December 20th, 2009, 09:40 PM
.
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/raia7.jpg?t=1261337904

Loja do Boticario de Adamantina...

E reparem no movimento de carros na Avenida de Adamantina....!!!

zolin
December 20th, 2009, 09:50 PM
.
.
.
.
.

^^^^ :):):):)

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/raia8.jpg?t=1261338046

Aqui nestá foto..!!

Observe a Agência da Caixa Economica Federal de Adamantina...

Que alias é bem grande.!!!!

E maior que a de Dracena.!!!!!

( Mas por pouco tempo )>!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:

Mas continuando.!!!!

Lá na frente se avista na esquina a Loja da Rede Pernanbucanas, que tem o Prédio por fora grande, mas por dentro é pequena.!!!

E interessante que a outra Agência Bancaria que tem o prédio no seu esquema de padronização é o Banco Bradesco....

E as outras Agências do Banco Itaú, e do Banco HSBC, estÃO..!!!!

iNSTALADOS em Prédios velhos, mas tombados pelo patrimonio da cidade de Adamantina.!!!

Me parece que em Adamantina, não se pode derrubar os prédios antigos que ficam no centro da cidade de Adamantina.!!!!

.

zolin
December 20th, 2009, 09:56 PM
.
.
.
.
.

http://i428.photobucket.com/albums/qq6/zolinale/raia11.jpg?t=1261338692

O Banco Nossa Caixa de Adamantina, que fica entre a Loja Colombo e o Banco Santander...

Eu achei muito pequena, e fica em um prédio bem antigo.!!!

E o problema das cidades da Nova Alta Paulista, é esse...

Tem muito prédio antigo no centro das cidades...

E Adamantina é uma que tem varios....

Dracena, tem bastante tambem...

Mas varios já foram derrubados e erguidos novos e modernos...!!!

Mas em Adamantina, é muito lento este proceso......!!!

Eu vi um ou outro no centro de Adamantina.!!!!!

Agora interessante é que neste cruzamento entre duas avenidas com grande fluxo de carros...

Não ha semáfaros..!!!

E quase não se ve semáfaros em Adamantina.!!!!

.

.

zolin
December 20th, 2009, 10:11 PM
.
.
.
.
.

^^^^ :?:?:?:?:?:?:?

Uli

Agora eu tenho duvidas...

Porque Osvaldo Cruz, apesar de não ter um comercio tão forte como Adamantina...

Vem crescendo bastante sim...

E acho que talves venha a passar sim a cidade de Adamantina...

E se passar a cidade de Adamantina em população...!!!

Eu não sei como vai se comportar o comercio, na região.!!!

Porque as Três:

Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz estão muito que coladas uma nas outras.....

E para uma ter um arranque em relação a outra é complicado...

E acho que não da para dizer que Adamantina, seje cidade polo da região.!!!!

Porque Osvaldo Cruz e Lucélia tem peso tambem na região.!!!

È muito complexo o caso ali, para saber quem no futuro tera o previlégio de ser a sede de uma região polo...

Agora Dracena, já que praticamente conseguiu está proeza.!!!

É Zolin,

Pera aí...
Dracena terá shopping...

zolin
December 20th, 2009, 10:14 PM
.
.
.
.
.

Estraga a cidade.....

Parabéns pelas comparações entre as cidades.

Tupã não tem presídio, ok?
Eu não sabia q/ Dracena possui presídio.

zolin
December 20th, 2009, 10:17 PM
.
.
.
.
.

Não consigo imaginar que as Prefeituras gastem milhões com besteiras....

E no site, que é a porta de entrada e saida de um investimento na cidade.....

Elas gastem centavos...... ( :2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents::2cents: ).!!!!!!!!

Pior é o site oficial de Presidente Prudente, que não tem fotos da cidade

www.presidenteprudente.sp.gov.br

O de Presidente Venceslau até que é bem feito

www.presidentevenceslau.sp.gov.br

zolin
December 20th, 2009, 10:20 PM
.
.
.
.

Igual o de Dracena...

Que na adminstração passada era um coco.......

Agora com está administração nova...

Virou uma tremenda cagada.....:wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash:

O de Adamantina já foi melhor, tanto é que aquelas fotos aéreas que postei no thread eram de lá, não sei por que tiraram!

zolin
December 21st, 2009, 04:14 AM

Lucas Souza RF
December 21st, 2009, 02:47 PM
zolin, sobre os prédios antigos no comércio de Adamantina é bem verdade. Fico impressionado com a quantidade de fachadas clamando por uma reforma ou pintura...mas o comércio de Dracena, certamente, é, mais pujante que o de Adamantina. Em Osvaldo Cruz não tem muito destes prédios mau conservados no centro..

Marcelino Oliveira
December 22nd, 2009, 12:51 AM
.

Uli

Porque as Três:

È muito complexo o caso ali, para saber quem no futuro tera o previlégio de ser a sede de uma região polo...

Quem está "colada" à Adam/ é Lucélia e esta, leva desvantagem por estar apenas à 06km de Adam/. Entre OCZ e Adam/ há + ou - uns 20km de distância, e por isso não podemos considerar como "coladas" uma a outra, certo?
O comércio de OCZ é variado e bem fortalecido devido às cidadezinhas ao redor, que são: Parapuã, Salmourão, Sagres, Inúbia Paulista e até Rinópolis q/ está à + ou - uns 22km.

Marcelino Oliveira
December 22nd, 2009, 12:55 AM
zolin, sobre os prédios antigos no comércio de Adamantina é bem verdade. Fico impressionado com a quantidade de fachadas clamando por uma reforma ou pintura...mas o comércio de Dracena, certamente, é, mais pujante que o de Adamantina. Em Osvaldo Cruz não tem muito destes prédios mau conservados no centro..

Aí é q/ está a chave p/ erguer o comércio, q/ é o q/ foi feito em OCZ. As fachadas das lojas foram reformadas, deixando p/ trás, aquele aspecto de "velharia" e museus q/ se vê em Adam/.

jorge A
December 22nd, 2009, 04:14 AM
.
.
.
.
.

Estraga a cidade.....

Olá Zolin, uma Penitenciária traz algumas malezas, porém traz também muito desenvolvimento ao município e ao comércio.. uma unidade dessas emprega diretamente mais de 200 funcionários pagos pelo governo do Estado, injetando no comércio mais de R$ 400.000,00 somente com salários, e sem contar as compras diversas direta pela administração e o pagamento de ICMS, taxas de luz.. etc..

jorge A
December 22nd, 2009, 05:31 AM
:cheers:No dia 12 de dezembro, foi concedido titulo de cidadadão dracenense, o Sr. Fernando Costa, presidente da Uniesp que cogitou a possibilidade de Dracena ter uma Faculdade de Medicina. Esteve presente o Ministro do Supremo Tribunal Federal e amigo pessoal, Marco Aurélio de Mello, sendo que este, comentou estar surpreso (positivamente) com Dracena e o Estado de São Paulo, que considerou serem Pujantes. Maiores detalhes poderão ser vistos no site do Jornal Regional de Dracena: www.portalregional.net.br

jorge A
December 22nd, 2009, 05:43 AM
:cheers:No campo da Educação, está prevista para o ano que vem, a inauguração do prédio do SESI/SENAI que serão oferecidos vários cursos. O prédio é a antiga Cooperativa Sul-Brasil que está quase todo reformado. Quanto à UNESP-Campus Dracena, está quase certa a chegada de mais um curso, o de Agronomia com ênfase em bioenergia. A esposa do Presidente da Uniesp (que possui várias unidades) morou por 4 anos em Dracena, quando se formou em 2001 pela 1ª turma de Administração do CESD, onde obteve nota B+ no provão, e que nos anos seguintes conquistaram "A" por mais duas vezes.

damiao
December 22nd, 2009, 11:59 AM
uia, mais um dracenense!!! Seja Bem vindo!!!!

jorge A
December 22nd, 2009, 07:28 PM
Valeu pela recepção!:)uia, mais um dracenense!!! Seja Bem vindo!!!!

jorge A
December 22nd, 2009, 07:44 PM
De acordo com o senso do IBGE, Adamantina está ficando para trás em relação aos municípios próximos. Antigamente Dracena concorria diretamente com ela, mas, enquanto Dracena crescia, Adamantina ficava estagnado. Resultado: Primeiro, perdeu o 2º lugar para Pres. Venceslau; depois perdeu para Pres. Epitácio; agora, está praticamente perdendo a 4ª posição para Osvaldo Cruz (que tem um crescimento mais acelerado, devido principalmente às indústrias, faculdade, investimentos do comércio e da prefeitura). Segundo meu antigo professor de Adminsitração no CESD, George Rodolfo (que mora em Adamantina e é de uma tradicional família de comerciantes), o setor comercial da cidade é muito fraca (e sempre foi assim). Tenho um amigo que foi gerente de uma rede de lojas de eletrodomésticos que teve muita dificuldade em vendas nessa cidade. Para se ter uma idéia, vários empresários mudaram de Adamantina para Dracena, inclusive com a transferência de suas sedes. :gossip:.
.
.
.
.

Uli

Porque as Três:

Marcelino Oliveira
December 22nd, 2009, 09:09 PM
De acordo com o senso do IBGE, Adamantina está ficando para trás em relação aos municípios próximos. Antigamente Dracena concorria diretamente com ela, mas, enquanto Dracena crescia, Adamantina ficava estagnado. Resultado: Primeiro, perdeu o 2º lugar para Pres. Venceslau; depois perdeu para Pres. Epitácio; agora, está praticamente perdendo a 4ª posição para Osvaldo Cruz (que tem um crescimento mais acelerado, devido principalmente às indústrias, faculdade, investimentos do comércio e da prefeitura). Segundo meu antigo professor de Adminsitração no CESD, George Rodolfo (que mora em Adamantina e é de uma tradicional família de comerciantes), o setor comercial da cidade é muito fraca (e sempre foi assim). Tenho um amigo que foi gerente de uma rede de lojas de eletrodomésticos que teve muita dificuldade em vendas nessa cidade. Para se ter uma idéia, vários empresários mudaram de Adamantina para Dracena, inclusive com a transferência de suas sedes. :gossip:

Aí está, nem precisa falar mais nada sobre OCZ. Quem é q/ estava defendendo Adamantina? Sempre tive a certeza de q/ o comércio é forte, não ficando atrás de Adamantina.
UHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

damiao
December 22nd, 2009, 09:41 PM
Aí está, nem precisa falar mais nada sobre OCZ. Quem é q/ estava defendendo Adamantina? Sempre tive a certeza de q/ o comércio é forte, não ficando atrás de Adamantina.
UHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

realmente os dois comercios falam uma lingua parecida, sem vantagem para um dos lados!

damiao
December 22nd, 2009, 09:44 PM
só por curiosidade, coloquei aqui os foristas mais asiduos e seu numero de posts neste thread épico!!!

zolin 1,506
BrunoB. 209
Lucas Souza RF 145
ulilopes 122
damiao 60
Antonio_F 26
hdmais 20
Sr. Mauá 18
Marcelino Oliveira 12

yahoooooooooooooooooo

Kelsen
December 22nd, 2009, 10:20 PM
Caramba!! Agora que fui ver o tamanho deste tópico hehe Só o Zolin postou mais de 1500 vezes hehe

Lucas Souza RF
December 22nd, 2009, 11:28 PM
Que legal ter mais um dracenense pra completar! haha
Sobre o censo do IBGE, não entendi no que Pres.Venceslau fica em 2º. Se está se referindo à população regional seria assim:

1º Presidente Prudente
2º Dracena
3º Presidente Epitácio
4º Presidente Venceslau
5º Adamantina
6º Osvaldo Cruz

O comércio de Pres.Epitácio também é diversificado, atendendo cidades até do MS, como Bataguassu. Pres.Venceslau não fica muito pra trás...

jorge A
December 22nd, 2009, 11:43 PM
Que legal ter mais um dracenense pra completar! haha
Sobre o censo do IBGE, não entendi no que Pres.Venceslau fica em 2º. Se está se referindo à população regional seria assim:

1º Presidente Prudente
2º Dracena
3º Presidente Epitácio
4º Presidente Venceslau
5º Adamantina
6º Osvaldo Cruz

O comércio de Pres.Epitácio também é diversificado, atendendo cidades até do MS, como Bataguassu. Pres.Venceslau não fica muito pra trás, mas o forte da cidade são as garagens de carros que lhe renderam o apelido de "Capital do Carro Usado"...

Está correta a lista acima. Somente fiz exclusão de Pres. Prudente por não ter como competir com ela. Agora, segundo lugar fora Pres. Prudente, Pres. Venceslau conquistou antes de Pres. Epitácio.. mas, foi bastante tempo atrás. Hoje realmente Pres. Epitácio passou Pres. Venceslau. Na verdade, eu pretendia apenas dar enfase em relação a Adamantina está em queda... então, tirando Pres. Prudente, ela estaria hoje em 4º lugar, porém perto de perder também este posto para Osvaldo Cruz.

SaoJosedosCamposSp
December 23rd, 2009, 12:07 AM
dracena é bem bonita, mas o Estado tem que investir mais no oeste paulista para que haja ainda mais riquesa

BrunoB.
December 23rd, 2009, 01:22 AM
^^

certamente precisa!

Algumas necessidades prementes na nova alta paulista atualmente:
Duplicação compelta da Joao Ribeiro de Barros, que com a abertura da ponte, teve seu tráfego incrementado significativamente, e nao tem mais hora para ter tráfego intenso.
Expansão da UNESP em Dracena.
Construção de uma FATEC na cidade de Adamantina ou Osvaldo Cruz. E construção de outra em Tupi Paulista ou Junqueirópolis.
Construção de 2 ETECS, nas cidades acima mencionadas que não receberem a FATEC.
Construção de uma ETEC em Panorama, para aproveitar o potencial da cidade, como entreposto logístico (ainda maior com a possível vinda da norte-sul para a cidade) e turísco com o rio Paraná servindo de base para a mesma.
Reforma do Aeroporto Muliterno em Dracena, tornando-o apto a receber voos regionais (ampliação do terminal e instalação do balizamento noturno - pista e pátio estão aptos e não necessitam de investimentos).
Aumento dos gastos com educação e cultura em todas as cidades da regiao, em compensação pela instalação de um numero abusivo de presídios na regiao, o que resultou em degradação da qualidade de vida por estas bandas (isso é um fato!)

Agora, mudando de pato pra ganso........

E o encontro, vamos fazer?????? Eu to liberado pra ir qquer dia que seja no período noturno e no domingo liberado a qquer momento do dia

e vcs?????

q tal um topico sobre o assunto??
se o fizerem, postem o link aqui por favor que eu estou sem tempo de navegar pelo SSC :(

ulilopes
December 23rd, 2009, 02:25 AM
:cheers:No dia 12 de dezembro, foi concedido titulo de cidadadão dracenense, o Sr. Fernando Costa, presidente da Uniesp que cogitou a possibilidade de Dracena ter uma Faculdade de Medicina. Esteve presente o Ministro do Supremo Tribunal Federal e amigo pessoal, Marco Aurélio de Mello, sendo que este, comentou estar surpreso (positivamente) com Dracena e o Estado de São Paulo, que considerou serem Pujantes. Maiores detalhes poderão ser vistos no site do Jornal Regional de Dracena: www.portalregional.net.br

JORGE,
SEJA BEM VINDO AO JÁ "NÃO MAIS" THREAD DE DRACENA, E SIM QUASE QUE UM THREAD OFICIAL DA REGIÃO DA ALTA PAULISTA... :lol:

ulilopes
December 23rd, 2009, 02:37 AM
^^

certamente precisa!

Algumas necessidades prementes na nova alta paulista atualmente:
Duplicação compelta da Joao Ribeiro de Barros, que com a abertura da ponte, teve seu tráfego incrementado significativamente, e nao tem mais hora para ter tráfego intenso.
Expansão da UNESP em Dracena.
Construção de uma FATEC na cidade de Adamantina ou Osvaldo Cruz. E construção de outra em Tupi Paulista ou Junqueirópolis.
Construção de 2 ETECS, nas cidades acima mencionadas que não receberem a FATEC.
Construção de uma ETEC em Panorama, para aproveitar o potencial da cidade, como entreposto logístico (ainda maior com a possível vinda da norte-sul para a cidade) e turísco com o rio Paraná servindo de base para a mesma.
Reforma do Aeroporto Muliterno em Dracena, tornando-o apto a receber voos regionais (ampliação do terminal e instalação do balizamento noturno - pista e pátio estão aptos e não necessitam de investimentos).
Aumento dos gastos com educação e cultura em todas as cidades da regiao, em compensação pela instalação de um numero abusivo de presídios na regiao, o que resultou em degradação da qualidade de vida por estas bandas (isso é um fato!)

Agora, mudando de pato pra ganso........

E o encontro, vamos fazer?????? Eu to liberado pra ir qquer dia que seja no período noturno e no domingo liberado a qquer momento do dia

e vcs?????

q tal um topico sobre o assunto??
se o fizerem, postem o link aqui por favor que eu estou sem tempo de navegar pelo SSC :(

Legal!
Essas necessidades dariam um salto de qualidade de vida em toda a Alta Paulista...
Quanto aos presídios, eles atualmente estão sendo ou serão instalados em cidades por todo o Estado de SP... Limeira, São Carlos ganharão esse presente de grego... :ohno: Existem mais de 150 mil detentos no Estado de SP... Isso equivale as populações de Dracena, Pres.Venceslau, Adamantina e Osvaldo Cruz juntas... :ohno: :ohno: :ohno:

Em que mês vcs desejam reunir essa galera da "ACAP" (Amigos das Cidades da Alta Paulista)??? :nuts:

ulilopes
December 23rd, 2009, 02:50 AM
.
Uli
... Agora Dracena, já que praticamente conseguiu está proeza.!!!

Zolin,
O que faz uma cidade crescer ou estagnar é a presença ou não de indústrias na cidade... Somente o comércio não é suficiente para fazer a cidade crescer com qualidade de vida... E também tem-se que levar em consideração o tipo de indústria que se instala...
Exemplo: as cidades de Santa Gertrudes e Cordeirópolis tem inúmeras cerâmicas e mineração (maior pólo cerâmico do país)... Teoricamente são cidades ricas e industrializadas (tem indíce de boa renda per capita que ninguém sabe para que serve), mas na prática são cidades feias, pois visualmente são cidades cheia de problemas e com inúmeros impactos ambientais negativos.... Pra onde vai o dinheiro público de tanta riqueza, se as cidades são umas 'bagaças"??? :ohno:

BrunoB.
December 23rd, 2009, 03:12 AM
Legal!
Essas necessidades dariam um salto de qualidade de vida em toda a Alta Paulista...
Quanto aos presídios, eles atualmente estão sendo ou serão instalados em cidades por todo o Estado de SP... Limeira, São Carlos ganharão esse presente de grego... :ohno: Existem mais de 150 mil detentos no Estado de SP... Isso equivale as populações de Dracena, Pres.Venceslau, Adamantina e Osvaldo Cruz juntas... :ohno: :ohno: :ohno:

Em que mês vcs desejam reunir essa galera da "ACAP" (Amigos das Cidades da Alta Paulista)??? :nuts:

Correto Uli, construir penitenciárias é realmente necessário...o que eu não concordo é que fiquem exportando tantos presos da capital para ca....que invistam em mais presídios pelas cidades da grande SP...lah tem gente de sobra pra empregar e pode ajudar na economia de algumas cidades que nao estao assim tao bem, sem contudo piorar os indices de violencia, ja q os presos sao de lah msm....

agora, nossa regiao, nunca teve ateh uns 2 anos atras, problemas serios com drogas, prostituiçao infantil...e agora tem. Ta cheio de pivete roubando, usando drogas ao claro durante a noite e nada que a policia consiga fazer.....
antes nao era assim....

se pelo menos as compensaçoes fossem aplicadas onde realmente precisa (educaçao e melhoria da segurança....e nao infra-estrutura, que nao eh compensaçao, eh obrigaçao de investir....). Eu fico mto P* da vida com isso tudo.....:okay:

Qto ao encontro, a intençao é aproveitar as festas de fim de ano, que parece que o pessoal estará por aqui.... ;)

Lucas Souza RF
December 23rd, 2009, 02:00 PM
edit

jorge A
December 23rd, 2009, 08:38 PM
JORGE,
SEJA BEM VINDO AO JÁ "NÃO MAIS" THREAD DE DRACENA, E SIM QUASE QUE UM THREAD OFICIAL DA REGIÃO DA ALTA PAULISTA... :lol:

Valeu pelas boas vindas! Depois que conheci este Thread, gostei bastante.. começei a visualizar constantemente... achei bastante dinâmico, principalmente os comentários de Zolim (muito legal).. aliás da grande maioria que participa daqui.. também dos seus..tks^^:):)

jorge A
December 23rd, 2009, 08:45 PM
Parabéns LUCAS SOUZA por este Thread tão badalado e visualizado! Realmente fiquei bem impressionado com as fotos da cidade. Acho que o atual prefeito de Dracena precisa acompanhar este Thread para servir como incentivo a sua atuação e "melhorar este alfalto degradante". Valeu Lucas!! :):):)

jorge A
December 23rd, 2009, 09:02 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/CamaraMunicipal1.jpg

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurelo Mello durante discurso na Câmara Municipal (Estou enviando esta foto somente para testar.. é a primeira vez que envio.. realmente é meio complicado enviar fotos - Fonte da foto: Portal Regional - Jornal Regional):lol:

BrunoB.
December 23rd, 2009, 09:12 PM
^^

Jorge, meus parabéns tb!
vc eh Dracenense ou está dracenense???? Se está, a qto tempo ta morando por aqui???? E posso ser curioso e perguntar a sua idade??? Qtos anos vc tem???? :okay:

jorge A
December 23rd, 2009, 09:19 PM
dracena é bem bonita, mas o Estado tem que investir mais no oeste paulista para que haja ainda mais riquesa

Realmente, é uma das regiões menos desenvolvida no Estado. A região fica longe dos portos e a excassez na logística faz a diferença na hora de implementar um grande investimento. Falta reativar as ferrovias, duplicar rodovias, prolongar a Rov. Castelo Branco para a Nova Alta Paulista... enfim, criar um comitê de desenvolvimento regional junto ao governo estadual. :ohno:

jorge A
December 23rd, 2009, 09:28 PM
^^

Jorge, meus parabéns tb!
vc eh Dracenense ou está dracenense???? Se está, a qto tempo ta morando por aqui???? E posso ser curioso e perguntar a sua idade??? Qtos anos vc tem???? :okay:

Sou dracenense, porém, nos anos 80 parti para São Paulo onde trabalhei em uma instituição financeira até 1997 quando retornei. Estudei por 2 anos na Unib - Universidade Ibirapuera e mais 3 anos no CESD, quando me formei em Administração Geral. Estou na fase dos quarentões (maduro.. ninguem gosta de ficar velho né?)... rs.rs.rs. :lol:

Lucas Souza RF
December 23rd, 2009, 10:58 PM
Valeu jorje A, eu já ia te perguntar como você conheceu o fórum, mas já respondeu minha pergunta! hehe

jorge A
December 23rd, 2009, 11:41 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Celebrit.jpg
Celebritá Eventos (Dracena) - Luxuosa e sofisticada casa de eventos, possui ampla infraestruta, totalmente climatizado e realiza dois eventos simultâneos (frente: principal - fundos secundário). Não existe similar na Nova Alta Paulista, é um prédio de alto custo.

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Motoconcientizao05-08-09.jpg
Motoconcientização - ao fundo, prédio comercial (foto: Portal Regional)

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Fapidra2.jpg
FAPIDRA 2009 - Feira Agropecuária de Dracena (foto: Portal Regional)

damiao
December 24th, 2009, 01:07 AM
Tou no pratao indo pra paca. Será que vao rolar noticias em tempo real da alta paulista nesta madruga? Hihihi

BrunoB.
December 24th, 2009, 12:34 PM
^^

pelo jeito, Dr. Damiao dormiu e nao teve notícias em tempo real....:cry::hammer::crazy:

jorge A
December 24th, 2009, 10:56 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Dracena005.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Dracena008-1.jpg
Dracena - Av. Pres. Vargas (final prox. ao Celebritá)

jorge A
December 24th, 2009, 10:59 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Dracena003.jpg

Dracena - Av. Pres. Roosevelt (quase fina na zona oeste)

jorge A
December 24th, 2009, 11:07 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Dracena023.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Dracena010.jpg

Dracena - vista pelo bairro Vila Lucélia na zona oeste

jorge A
December 24th, 2009, 11:13 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Dracena012.jpg
Dracena - Celebritá Eventos - vista lateral, pelo pavimento secundário

jorge A
December 24th, 2009, 11:15 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Dracena013.jpg

Dracena - Celebritá Eventos: entrada do pavimento secundário.

ulilopes
December 24th, 2009, 11:30 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/Dracena008-1.jpg[/IMG]
Dracena - Av. Pres. Vargas (final prox. ao Celebritá)

Bela foto!!! :okay:
Esse salão de eventos não tem estacionamento próprio?

jorge A
December 24th, 2009, 11:36 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/city23-12-09007.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/city23-12-09008.jpg

Dracena - fotos noturna: 1º Av. Pres. Vargas e 2º prédio residencial com decoração natalina

jorge A
December 24th, 2009, 11:43 PM
Bela foto!!! :okay:
Esse salão de eventos não tem estacionamento próprio?

Valeu Ulilopes, - o salão tem estacionamento coberto somente reservado para os locadores (tem uma quantidade para cada evento, não sei quantas vagas são) .., os demais convidados estacionam nas vias próximas, porém, contam com seguranças identificados e com terno preto que cuidam dos veículos dos convidados até o final da festa, ou seja, os convidados ficam tranquilos.. até o momento, não há registro de qualquer ocorrencia.

ulilopes
December 25th, 2009, 01:07 PM
Valeu Ulilopes, - o salão tem estacionamento coberto somente reservado para os locadores (tem uma quantidade para cada evento, não sei quantas vagas são) .., os demais convidados estacionam nas vias próximas, porém, contam com seguranças identificados e com terno preto que cuidam dos veículos dos convidados até o final da festa, ou seja, os convidados ficam tranquilos.. até o momento, não há registro de qualquer ocorrencia.

Isso é bom! A segurança hoje em dia é essencial! O salão realmente é muito bonito! :okay:
Dracena, pelo fato de quase não ter indústrias e não ser uma cidade turística, até que está bem... muito bem!!!
Mas as cidades co-irmãs da região (Venceslau, Adamantina, Osv.Cruz e outras) também estão encontrando a fatia delas como pólo regional... Assim, os políticos de Dracena tem que se esforçarem para que a cidade continue nesse crescimento no setor comercial e a cidade seja um forte pólo de referência comercial dessa região do Estado de SP...
Não sei porque, mas acredito que a reativação dos ramais ferroviários (porto de cargas em Panorama e Pres.Epitácio) seria algo que iria beneficiar toda a região, tanto da Alta Paulista quanto da região de Prudente... Quase todo dia vejo na estação de Limeira grandes trens cargueiros passando sentido Interior e sentido capital... Essas cargas representam riquezas indo e vindo do Interior Paulista e Estados do Centro-Oeste...
A região de Prudente e Alta Paulista poderiam facilmente serem inseridas nesses corredores ferroviários... :okay:

jorge A
December 26th, 2009, 09:14 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09015.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09010.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09013.jpg

Edifícios PLAZA (residencial) e SAN DIEGO (comercial) - São fotos de minha autoria.

jorge A
December 26th, 2009, 09:23 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09021.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09018.jpg
Edifíco Plaza ( 01 apartamento por andar )

jorge A
December 26th, 2009, 09:36 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09027.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09028.jpg

http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09033-1.jpg

Edifíco Residencial na Av. Expedicionários

jorge A
December 26th, 2009, 09:40 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09020.jpg

Edifício San Diego (comercial) - efeito visual - foto de minha autoria

jorge A
December 26th, 2009, 09:43 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09023.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09024.jpg
Galeria na Av. Brasil (ao fundo nova contrução e Ed. Plaza)

jorge A
December 26th, 2009, 09:49 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09019.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09032.jpg
Foto 01 - Nova Galeria na Av. Expediconários ao lado da escola Fisk - Foto 02 - Concessionária da Volkswagem

jorge A
December 26th, 2009, 09:56 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09008.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09009.jpg
AME - Ambulatório Médico de Especialidades: todo climatizado e com aparelhos de última geração como Tomografia computadorizada, Ultrasom Eccodopler, Mamografia, Equipamentos Oftalmológicos computadorizados e etc.. (novos investimentos ocorrem ao seu redor como se pode ver na 2ª foto.. )

ulilopes
December 26th, 2009, 09:58 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09021.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09018.jpg
Edifíco Plaza ( 01 apartamento por andar )

EXCELENTES FOTOS JORGE!!! COLOQUE-AS TAMBÉM NO SITE PANORAMIO...
Na região da Nova Alta Paulista será que existem outros edifícios com 01 apartamento por andar??? :dunno:

jorge A
December 26th, 2009, 10:03 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09005.jpg
Agência Ambiental Unificada - Cetesb, DRPN, Posto da Secretaria Estadual do Meio Ambiente

jorge A
December 26th, 2009, 10:18 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/S4030582.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/S4030572.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/S4030581.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/S4030579.jpg

Estilo de algumas residências em Dracena, fotos de localização em bairros diferentes como Jd. Europa, Jd. América, Jd. da Palmeiras ..[/FONT]

jorge A
December 26th, 2009, 10:27 PM
Na região da Nova Alta Paulista será que existem outros edifícios com 01 apartamento por andar??? :dunno:

Não sei te informar se outras cidades tem, mas confirmo que o Edifício Plaza em Dracena possui 01 APARTAMENTO POR ANDAR.. e tem outro Edifício aqui que parece ter também 01 apartamento por andar..então... seriam 02 Edifícios. Quanto ao site panorâmico, eum não conheço.. pode me dar maiores informações?:angel::okay::okay::okay:

Marcelino Oliveira
December 26th, 2009, 10:33 PM
Na região da Nova Alta Paulista será que existem outros edifícios com 01 apartamento por andar???

Sim, há mais edifícios na Alta Paulista c/ 01 ap/ por andar. O St. Moritz em Osvaldo Cruz e o St. Patrick, em Adamantina. O 1°. possui 17 andares e o 2°, se não me engano, possui 18.

ulilopes
December 26th, 2009, 11:08 PM
Não sei te informar se outras cidades tem, mas confirmo que o Edifício Plaza em Dracena possui 01 APARTAMENTO POR ANDAR.. e tem outro Edifício aqui que parece ter também 01 apartamento por andar..então... seriam 02 Edifícios. Quanto ao site panorâmico, eum não conheço.. pode me dar maiores informações?:angel::okay::okay::okay:

Acesse o site:
www.panoramio.com
Você se cadastra, e logo poderá postar suas fotos lá... quando vc posta uma foto, vc dará um nome a ela e também irá mapea-la num mapa virtual que tem no site... Este mapa é igual o mapa do Google Earth...
Quase todas as fotos desse thread de Dracena já estão lá no Panorâmio (eu coloquei... :nuts:). Só que coloquei elas todas fora de ordem para assim elas ficarem mais visíveis no mapa virtual de Dracena...

ulilopes
December 26th, 2009, 11:10 PM
Na região da Nova Alta Paulista será que existem outros edifícios com 01 apartamento por andar???

Sim, há mais edifícios na Alta Paulista c/ 01 ap/ por andar. O St. Moritz em Osvaldo Cruz e o St. Patrick, em Adamantina. O 1°. possui 17 andares e o 2°, se não me engano, possui 18.

Marcelino, então a região está bem!!!:banana: O custo desses apartamentos não é nada barato... sinal de que as cidades estão gerando riquezas e seus moradores estão sendo beneficiados... :okay:

jorge A
December 26th, 2009, 11:12 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09030.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09041.jpg

Fotos do Edifício Residencial, seria bom se pudesse tirar fotos do alto do prédio.. tem uma vista maravilhosa.. estive lá, mas estava sem camera..

ulilopes
December 26th, 2009, 11:17 PM
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09030.jpg
http://i787.photobucket.com/albums/yy158/jorgeak/26-12-09041.jpg

Fotos do Edifício Residencial, seria bom se pudesse tirar fotos do alto do prédio.. tem uma vista maravilhosa.. estive lá, mas estava sem camera..

Num faz isso não!
Se o Zolin ver fotos de Dracena tiradas de cima dos edifícios, ele vai... ele vai.... ele vaaaaaiiiiii.... chorar! :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelino Oliveira
December 26th, 2009, 11:19 PM
Marcelino, então a região está bem!!!:banana: O custo desses apartamentos não é nada barato... sinal de que as cidades estão gerando riquezas e seus moradores estão sendo beneficiados... :okay:

É verdade Uli. E ainda assim, nossa região, mesmo sendo considerada como uma das mais pobres do estado, possui riquezas e as cidades prosperam. Eis aí as cidades crescendo como Dracena, Adamantina, OCZ e Tupã.
Vc viu q/ OCZ vai ganhar o 4°. edifício?