View Full Version : (PE) Recife | Madalena | Bosque da Madalena
MasterPE March 3rd, 2009, 06:32 AM Recife tem muito a crescer e se verticalizar em áreas como esta próximas ao centro .
Aguardem mais detalhes ! :okay:
BOSQUE DA MADALENA
Bairro da Madalena Avenida Caxangá, 125
http://www.expoimovel.com/imagens_classificados/127821_perspectiva.jpg
O EMPREENDIMENTOO APARTAMENTO
- 4 unidades por andar - 3 quartos | 1 suíte
- 19 andares - Nascente
- Central de Gás - 1 sala p/ 2 ambientes (estar, jantar)
- Churrasqueira
- Varanda
- Guarita
- 3 banheiros sociais
- Jardim externo e Playground
- Dependência de empregada
- Piscina
- Área de Serviço
- Pista de Cooper
- WC serviço
- Poço Artesiano
- 2 vagas
- Portão Eletrônico
- Corredor
- Quadra Poliesportiva
- Cozinha
- Rua Calçada
- Sala de Ginástica e Salão de festas
- Sistema de Segurança
-
- Gerador
Matéria num Jornal de grande circulação:
http://noticias.mixtecnologia.com.br/noticia/3682_BOAVISTADiario1.jpg
Site da construtora : http://www.bvconstrutora.com.br/lancamentos.php
DouG Wq March 3rd, 2009, 06:49 AM Como o Master já falou as torres são simples, o mais importante é o propósito.
Depois de um tempo essas torres estarão apenas contribuindo pra densidade.
MasterPE March 3rd, 2009, 07:15 AM ^^ Pois é , como eu já comentei , posso inibir os comentários .Então vou editar :)
CHRM_Rec March 3rd, 2009, 10:51 AM A area de lazer é ótima. Gostei muito da base dos edifícios. O resto é simples, mas vindo da Boa Vista construtora está muito bom.
Acho engraçado que aqui em Recife ter rua pavimentada as vezes é um luxo. :ohno:
Edvan victor March 3rd, 2009, 12:59 PM Predios simples, mais não chega a ser feio, gostei bastante da area de lazer.
hugoslz March 3rd, 2009, 04:53 PM Comuns. A piscina me chamou a atenção.
Belcity March 3rd, 2009, 05:19 PM não gostei
Romão March 3rd, 2009, 05:23 PM Simples,no entanto a localização é muito boa, a área de lazer também, muito bom ver essa região se verticalizando, sempre fiquei imaginando o pq de uma avenida como a caxangá não ser mais verticalizada.
MasterPE March 3rd, 2009, 05:33 PM Simples,no entanto a localização é muito boa, a área de lazer também, muito bom ver essa região se verticalizando, sempre fiquei imaginando o pq de uma avenida como a caxangá não ser mais verticalizada.
E dá pra ir andando pra cidade daí. Muito menos eu . E a ABDIAS também ?
Conheço essa região , bastante tranquila e tem muita área ociosa e subutilizada ao longo e próximo a caxangá e Abdias , quem não quer trocar o terreno da casa humilde por área construída ? enquanto isso empresários com segundas intenções dizem que Recife tá saturado. Tá nada .
FelixMadero March 3rd, 2009, 05:38 PM feias!
Patativa do Agreste March 3rd, 2009, 05:51 PM otimo projeto par a avenida caxanga
Dj Hefran Nascimento March 3rd, 2009, 06:11 PM Ah! gostei do projeto!
silvinho_j March 3rd, 2009, 07:19 PM As torres não chegam a ser feias, são simples. Mas eu gostei do projeto :)
Ap_Recife March 3rd, 2009, 08:22 PM Simples, mas é bom ver a Caxangá subindo...:)
Acredito que quando dizem que Recife tá saturada se referem às áreas nobres. Terrenos há, mas falta infra.
S.T.Y AP March 3rd, 2009, 09:29 PM Gostei da Area de lazer!
dos prédios tbm.
MasterPE March 3rd, 2009, 11:18 PM Simples, mas é bom ver a Caxangá subindo...:)
Acredito que quando dizem que Recife tá saturada se referem às áreas nobres. Terrenos há, mas falta infra.
Na realidade não se referem apenas a áreas nobres.Essa região para mim é bastante nobre, tranquila a poucos minutos da beira-rio e da exposição de animais , do caiara (futuro parque) , do Jockey clube de pernambuco, da ilha do retiro, do centro da cidade, do pólo médico, da FIR do futuro parque que foi prometido (tu confia ?) pelo ex-prefeito na antiga fábrica do Zumbi desativada .
Sim , a obra já passou da fase das fundações e começou a estrutura propriamente dita . Estão nos pilares do primeiro pavimento .
Breve postarei fotos do local aqui .Para ter uma idéia, da caxangá para a Abdias só tem um único prédio de verdade nessa região que fica junto .
amsincero1 March 3rd, 2009, 11:58 PM Esse "verdão" as deixaram feias
Vhb March 4th, 2009, 12:00 AM Poderiam pelo menos mudar as cores.
breno recife March 4th, 2009, 12:02 AM são simples mas não vão ficar feios.
tonyssa March 4th, 2009, 01:44 AM Simples e comuns, não são dos piores.
daniel-PE March 4th, 2009, 03:22 AM num é feio não a área de lazer é legal! nunca tinha ouvido falar nessa construtora:-s!
Leonardo López March 4th, 2009, 03:06 PM normal...
felixx_ March 5th, 2009, 02:39 AM bem comuns
Mascate March 6th, 2009, 02:18 AM Hmmmmm... Acho que não gostei não, mas esse tipo de "arquitetura" (ou falta dela) é inevitável em qualquer lugar do mundo que queira resolver o problema da moradia...
MasterPE March 6th, 2009, 02:31 AM ^^ ehhehe Pois é . Mas eu gostei porque esperava bem pior :) Estava esperando fazia tempo por esse projeto .
E mais porque ele cumpre uma função de valorizar o local .
PedroLacerda March 6th, 2009, 03:03 AM Bom, não gosto desses condominios bairros com uma imensa area de lazer. Enfim, achei feio o projeto.
Mascate March 6th, 2009, 03:28 AM ^^ ehhehe Pois é . Mas eu gostei porque esperava bem pior :) Estava esperando fazia tempo por esse projeto .
E mais porque ele cumpre uma função de valorizar o local .
Essa semana eu andei folheando um encarte sobre o Salão Imobiliário que veio num jornal. Sinceramente eu não vi nada "postável", cada prédio mais medíocre do que o outro... Cumprem única e exclusivamente a função "um teto para morar".
Bob_Omena March 6th, 2009, 03:45 AM simples mas bonitinhos
Caruaruense March 6th, 2009, 03:54 AM Bons
Ap_Recife March 6th, 2009, 04:10 AM Essa semana eu andei folheando um encarte sobre o Salão Imobiliário que veio num jornal. Sinceramente eu não vi nada "postável", cada prédio mais medíocre do que o outro... Cumprem única e exclusivamente a função "um teto para morar".
Isso pq a MD não deve ter mostrado os 5 lançamentos que ela tá fazendo.:lol:
MasterPE March 6th, 2009, 04:48 AM Essa semana eu andei folheando um encarte sobre o Salão Imobiliário que veio num jornal. Sinceramente eu não vi nada "postável", cada prédio mais medíocre do que o outro... Cumprem única e exclusivamente a função "um teto para morar".
É mesmo , além da função de moradia tem aquilo que falo da verticalização . Lançaram um que para Rio-Doce achei massa, mas não é postável :)
carlos-PE March 18th, 2009, 10:50 PM eu gostei!! a área de lazer vai ficar massa!!
carlos-PE March 18th, 2009, 10:54 PM no site da construtora tem mais imagens
http://www.bvconstrutora.com.br/
silvinho_j March 19th, 2009, 12:20 AM Esse condomínio tá fazendo muita propaganda; já vi em outdoors pela cidade, no site do JC www.jconline.com.br etc.
MasterPE March 19th, 2009, 01:20 AM eu gostei!! a área de lazer vai ficar massa!!
Fica colado na caxangá e de lá dá pra ter uma visão legal da ilha do Retiro . Isso mesmo . É muito perto .
carlos-PE March 19th, 2009, 01:32 AM é! eu to lig ... fica bem pertinho !
Hugo_REC March 19th, 2009, 03:48 AM As torres não são nenhuma maravilha, mas eu compartilho da opinião que lançamentos(mesmo que simples) em áreas "esquecidas" é bem vindo, vai dar uma vida aquela parte da caxangá.
Emanuel Paiva March 19th, 2009, 12:14 PM São simples e até simpáticos. Feios não são, aliás, em termos de feiúra a MRV e TENDA estão disputando o first place :lol:
Vonney March 19th, 2009, 12:23 PM Não considero ali Madalena e sim ou é Prado ou Cordeiro, é uma região muito boa.
MasterPE March 19th, 2009, 02:09 PM Não considero ali Madalena e sim ou é Prado ou Cordeiro, é uma região muito boa.
Certeza absoluta é Madalena , depois do canal que fica por trás é chamado prado. E no sentido Oeste uns 400 metros é o ZUMBI . Cordeiro é depois do ZUMBI .
Aliás ali é o núcleo principal da madalena, que se originou daquela casa de esquina que hoje é o museu da abolição e sede do IPHAN e dizem que a filha do senhor de engenho se chamava madalena , daí se originou o bairro .
GuiH April 23rd, 2009, 02:35 AM Essa construtora pode ser nova, mas está fazendo algo atraente; tanto em publicidade quanto em atratividade.
Os prédios são de altura boa, mas ainda devem nas fachadas um acabamento mais impecável; possuem desordenados blocos de cerâmica (bloco estria) em vários locais da fachada, isso não tem utilidade prática, apenas disfarça o prédio em caso de sujeira.
Temos nas plantas dos apartamentos laterais uma maior ordem; pois aquele banheiro de serviço poderia ainda ser incorporado ao quarto (convertendo o quarto em suíte).
Dispondo de todo dinheiro necessário, seria uma opção plausível à classe C.
(OBS: condomínios residenciais tendem a ser bem caros no quesito condomínio)
Minha opinião.
Att, Guilherme Melo
Sir Costa April 23rd, 2009, 08:03 PM Carinho, hein? Não é área nobre, tem muito apartamento e preço a partir de R$ 165 mil?
lizza.miranda April 23rd, 2009, 08:17 PM Simples e comuns, não são dos piores.
[2]
MasterPE April 24th, 2009, 01:29 AM Carinho, hein? Não é área nobre, tem muito apartamento e preço a partir de R$ 165 mil?
Não é ? Fica justamente perto de tudo.
Sir Costa April 24th, 2009, 07:04 AM Não é ? Fica justamente perto de tudo.
Bem localizado não é igual a área nobre.
Santo Amaro também fica pertinho de tudo, Derby, Boa Vista, e vários outros...
MasterPE April 24th, 2009, 02:16 PM Bem localizado não é igual a área nobre.
Santo Amaro também fica pertinho de tudo, Derby, Boa Vista, e vários outros...
No início da Madalena , não gostei muito do AP , mas ali é mais perto das coisas e zona residencial, muito melhor do que Santo Amaro, nem se compara .
Will_NE April 24th, 2009, 07:54 PM Bem simples... Mas a estrutura do condomínio parece ser muito boa!
Guiga, April 25th, 2009, 01:51 AM Gostei não!
Lucas Barros April 25th, 2009, 03:39 AM São Bonitos.
|
|