View Full Version : Faculdade | 3 andares | Brasil
Sergiw March 6th, 2009, 02:59 AM Faculdade com 3 andares + garagem subsolo, 3 escadas normais e 4 escadas rolantes, praça de alimentação, biblioteca, auditório, 4 laboratórios, 24 salas de aula, banheiro masculino e feminino e área administrativa.
01
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia01.jpg
02
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia02.jpg
03
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia03.jpg
04
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia04.jpg
05
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia05.jpg
06
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia06.jpg
07
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia07.jpg
08
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia08.jpg
09
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia09.jpg
10
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia10.jpg
11
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia11.jpg
12
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/FaculdadeMetropolitanadaAmaznia12.jpg
craudio March 6th, 2009, 05:04 PM MUITO bom,só tirando o colorido pra ficar melhor.
Onde você conseguiu essas placas de vidros verdes do interior do prédio?
Belcity March 6th, 2009, 05:08 PM muito bom
parece até um mini shopping
Peixoto March 6th, 2009, 08:14 PM Muito bom! Realmente parece um shopping hehehe.
Mas só 2 laboratórios pra 26 Salas de aula?
Minha faculdade tem 24 laboratórios pra 48 salas de aula e eu ainda acho insuficiente.
BS March 6th, 2009, 11:37 PM Ficou ótimo!
EduPR March 7th, 2009, 01:25 AM Cheios de detalhes esses renders, muito bom.
BS March 7th, 2009, 06:07 PM Ok! Ficou muito bom, mas só um detalhe, 5% das vagas de uma faculdade tem que ser exclusiva a deficientes se eu ñ me engano, mas tá, como se vê, as salas são no andar de cima, não seria mais conveniente diminuir o tamanho da escada convencional ou tirar ela e botar um elevador?
Sergiw March 7th, 2009, 11:14 PM MUITO bom,só tirando o colorido pra ficar melhor.
Onde você conseguiu essas placas de vidros verdes do interior do prédio?
ok... ;)
eu baixei no programa e medei a cor dos vidros!
:D
muito bom
parece até um mini shopping
hehehehhe... tenho que concordar!!!
vlw!:lol:
Muito bom! Realmente parece um shopping hehehe.
Mas só 2 laboratórios pra 26 Salas de aula?
Minha faculdade tem 24 laboratórios pra 48 salas de aula e eu ainda acho insuficiente.
:lol:
pronto! agora tem 4 laboratórios e 24 salas...
a faculdade não é tão grande...
Ficou ótimo!
:banana:
Vlw ae BS
Cheios de detalhes esses renders, muito bom.
:cheers2:
Ok! Ficou muito bom, mas só um detalhe, 5% das vagas de uma faculdade tem que ser exclusiva a deficientes se eu ñ me engano, mas tá, como se vê, as salas são no andar de cima, não seria mais conveniente diminuir o tamanho da escada convencional ou tirar ela e botar um elevador?
Tens razão BS... acabei esquecendo de adaptar para os deficientes... :wallbash:
se fosse ter elevador... colocaria aquele elevador específico para eles...
tonyssa March 8th, 2009, 03:01 AM Muito bom!
xistracinho March 10th, 2009, 07:30 PM Orra, bem legal mesmo!
Sergiw March 11th, 2009, 03:55 AM Muito bom!
Orra, bem legal mesmo!
Vlw ae tonyssa e xistracinho!!!
Diego_Barreto SSA March 11th, 2009, 04:31 AM pô adoraria estudar num shop, quando começa o vestibular? :lol:
Sergiw April 1st, 2009, 10:08 PM pô adoraria estudar num shop, quando começa o vestibular? :lol:
Vlw ae Diego...
Abrçs!
gabjp April 3rd, 2009, 07:07 PM pô adoraria estudar num shop, quando começa o vestibular? :lol:
Aqui em JPA os dois ou três maiores shoppings da cidade tem universidades dentro deles =P
O manaíra (maior) tem até uma escola de ensino médio, você acha mesmo que os pirralhos estudam? (a maioria fica no boliche...hahahahaha)
Sobre o projeto, muito bonito, também achei que faltou laboratórios, mas aí vai depender dos cursos que vão ser lecionados.
Sergiw April 4th, 2009, 01:14 AM Aqui em JPA os dois ou três maiores shoppings da cidade tem universidades dentro deles =P
O manaíra (maior) tem até uma escola de ensino médio, você acha mesmo que os pirralhos estudam? (a maioria fica no boliche...hahahahaha)
Sobre o projeto, muito bonito, também achei que faltou laboratórios, mas aí vai depender dos cursos que vão ser lecionados.
:lol: Universidade ou colégio, nao presta dentro de shopping, na minha opinião! Ou tu vais estudar ou tu vais pro shopping... ashuashua, agora as duas coisas juntas tah difícil!
rsrsrs... mas essa faculdade é de porte médio... não são tantos curso assim... então 4 laboratórios está no nivel XD
vlw ae pelo comentário gabjp!
gabjp April 4th, 2009, 01:37 AM Opa Sergiw, ótimo projeto, e o bom que você realmente fez em detalhes, não só as 'formas", ficaria feliz em ver outros projetos seus pra outras finalidades também
=D
MMichaelN April 5th, 2009, 07:10 PM Parabéns, ficou linda a Faculdade!
Achei legal as paredes com as fotos! :)
Sergiw April 5th, 2009, 08:22 PM Opa Sergiw, ótimo projeto, e o bom que você realmente fez em detalhes, não só as 'formas", ficaria feliz em ver outros projetos seus pra outras finalidades também
=D
vlw msm ae gabjp!!!! bom que tu gostaste, fico feliz em saber que as horas que passei projetando valeram apena! rsrr...
ATENÇÃO!
Aguarde outro "lançamento"!
Em breve...
Sergiw April 5th, 2009, 08:27 PM Parabéns, ficou linda a Faculdade!
Achei legal as paredes com as fotos! :)
^^
nem sei o que dizer, obrigado msm MMichaelN!
Tbm gostei das paredes com as fotos, deu pra perceber que é bem temática a faculdade... rsrsrsrs:lol:
Abrçs!!!
salengasss April 8th, 2009, 01:39 AM Também curti......... bacana de verdade!!!!!!! :)
PauloLescaut April 8th, 2009, 04:14 AM Tem faculdades aqui em Niterói que seguem exatamente esse modelo de átrio e escadas rolantes. Acho que é tendência.
Ficou muito legal, parabéns! :)
Scantlebury2 April 9th, 2009, 05:15 AM Tu já és um profissional nisso :D
parabéns, Sergiw
Sergiw April 9th, 2009, 05:30 AM Também curti......... bacana de verdade!!!!!!! :)
Que bom que gostaste salengasss! vlw msm! antes de postar, pensei que quaseninguém iria gostar... :lol:
Tem faculdades aqui em Niterói que seguem exatamente esse modelo de átrio e escadas rolantes. Acho que é tendência.
Ficou muito legal, parabéns! :)
:lol: rsrsrrs... é tendência msm!!!
Tu já és um profissional nisso :D
parabéns, Sergiw
Mas quando Scantlebury2... Quem me dera...
AshuashauS
Um dia quem sabe...
vlw!
Jorge Luís April 9th, 2009, 05:33 AM O menino tem futuro na arquitetura.
Já quero fazer sociedade huahaa.
Demais Sérgio!!!!!
:okay:
Scantlebury2 April 9th, 2009, 06:46 PM Sergiw e Jorge Luís, bora abrir nossa construtora?? :lol:
BS April 9th, 2009, 06:53 PM Sergiw, porquê você não incrementa mais, bota o elevador, mostra os banheiros, as salas, os laboratórios, porque aí fica melhor do que já é!
Jorge Luís April 9th, 2009, 09:42 PM Sergiw e Jorge Luís, bora abrir nossa construtora?? :lol:
Olha, eu procuro pessoas com espírito empreendedor haha!!
eu topo!
(de verdade)
gustavo.sces April 10th, 2009, 12:41 AM Em que programa vc fez esse projeto?
Sergiw April 10th, 2009, 05:40 PM Sergiw, porquê você não incrementa mais, bota o elevador, mostra os banheiros, as salas, os laboratórios, porque aí fica melhor do que já é!
BS, se eu for colocar elevador agora... teria que modificar algumas coisas e além do mais a faculdade não é tão grande... =)
Já os banheiros, as salas, os laboratórios, seria uma boa idéia, mas por enquanto vou deixar quieto porque já tou fazendo outros projetos!
msm assim vlw pela dica!!! :okay:
Em que programa vc fez esse projeto?
eu fiz no Sketch!
lançamento!
12/04
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/lanamento.jpg
Sergiw April 10th, 2009, 05:47 PM O menino tem futuro na arquitetura.
Já quero fazer sociedade huahaa.
Demais Sérgio!!!!!
Sergiw e Jorge Luís, bora abrir nossa construtora?? :lol:
Olha, eu procuro pessoas com espírito empreendedor haha!!
eu topo!
(de verdade)
Vlw ae Jorge...
boa idéia Scantlebury2! eu tbm topo! (de verdade tbm)
já vamos começar com 2 eng. civis e 2 arqui... (vou fazer eng. 1º e depois arqui... rsrsrs)
:cheers:
lançamento!
12/04
gustavo.sces April 10th, 2009, 07:42 PM BS, se eu for colocar elevador agora... teria que modificar algumas coisas e além do mais a faculdade não é tão grande... =)
Já os banheiros, as salas, os laboratórios, seria uma boa idéia, mas por enquanto vou deixar quieto porque já tou fazendo outros projetos!
msm assim vlw pela dica!!! :okay:
eu fiz no Sketch!
lançamento!
12/04
Mas eu tenho o sketchup, e nao vejo todas essas coisas q vc usou... qual a versao???
Jorge Luís April 11th, 2009, 06:01 AM O sérgio é nojento no sketchup rs rs rs.
Eu n conheço um terço desse poderoso programa.
Uma amiga minha de POA que se formou em arquitetura pela UF do RS, fez o TCC dela todo no sketchup.
Po, quero fazer um curso :D
=
Aee Sérgio, tu tens mais cara de engenheiro rs rs rs rs rs rs.
Sergiw April 11th, 2009, 06:15 AM Mas eu tenho o sketchup, e nao vejo todas essas coisas q vc usou... qual a versao???
é o sketch 6... já tem o 7!
O sérgio é nojento no sketchup rs rs rs.
Uma amiga minha de POA que se formou em arquitetura pela UF do RS, fez o TCC dela todo no sketchup.
=
:lol: AshaushASUhau... e olha que não fiz nenhum curso, tive q aprender sozinho! se bem que ele é super fácil e te dá grandes resultados, dá até pra renderizar adaptando o plug-in do V-ray ou Kerkythea!
-
... tenho mais cara de eng civil... rsrsrs... essa foi boa!
como disse, vou fazer pra eng civil! :lol:
Jorge Luís April 11th, 2009, 06:27 AM o que mata na civil são os primeiros semestres..só cálculo..mas..é legalzim hahaha
Sergiw April 11th, 2009, 06:45 AM o que mata na civil são os primeiros semestres..só cálculo..mas..é legalzim hahaha
ashuashua... São aqueles cálculos moNstruOsos?
:naughty:
Scantlebury2 April 11th, 2009, 07:04 AM O sérgio é nojento no sketchup rs rs rs.
=
Mas quando! O Sérgio tem mais cara de arquiteto! :lol:
As coisas que ele faz no Sketchup são mais feitas por arquiteto, né? Engenheiro fica com o cálculo :lol::lol::lol:
E bora criar a contrutora, galera. "Belém construtora S.A"
Que tal?
Scantlebury2 April 11th, 2009, 07:05 AM Ainda bem que arquitetura não tem esses cálculos monstruosos. O negócio é mais tu criar e dar funcionalidade pras obras. :lol:
Jorge Luís April 11th, 2009, 07:07 AM Hahahaa, são sim.
Não vou negar.
É muito cálculo...
:D:D:D:D:D:D:D
Jorge Luís April 11th, 2009, 07:08 AM Mas quando! O Sérgio tem mais cara de arquiteto! :lol:
As coisas que ele faz no Sketchup são mais feitas por arquiteto, né? Engenheiro fica com o cálculo :lol::lol::lol:
Que tal?
Eu tinha pensado em United Engenharia
:D:D:D:D:D
Unidos e talz sabe..sociedade United..tendeu?
Sergiw April 11th, 2009, 07:20 AM Mas quando! O Sérgio tem mais cara de arquiteto! :lol:
Que tal?
Ainda bem que arquitetura não tem esses cálculos monstruosos. O negócio é mais tu criar e dar funcionalidade pras obras. :lol:
Hahahaa, são sim.
Não vou negar.
É muito cálculo...
ashuashuasa... Sabe de uma coisa? vou fazer os dois... :lol::lol::lol:
Eng e arqui!
o problema da eng é o cálculo... ahsuashuashuashau
Sergiw April 11th, 2009, 07:21 AM Qual será o nome da construtora???
Scantlebury2 April 11th, 2009, 07:27 AM Hahahaa, são sim.
Não vou negar.
É muito cálculo...
:lol::lol::lol:
Eu tava vendo a grade curricular de engenharia da Unama. Deuzulivre. Tem até quimica :lol:
Pow, uma ótima idéia o nome..Eu queria uma coisa pra lembrar o Pará, mas ainda temos tempo pra decidir o nome com calma :lol::lol::lol:
ashuashuasa... Sabe de uma coisa? vou fazer os dois... :lol::lol::lol:
Eng e arqui!
o problema da eng é o cálculo... ahsuashuashuashau
Cara, tu podes fazer engenharia e depois uma pós em arquitetura. Ou o contrário. É isso que eu penso em fazer. Quero pós em Engenharia, Patrimônio histórico(minha maior paixão) e urbanismo :)
é muito bom um engenheiro/arquiteto
Scantlebury2 April 11th, 2009, 07:28 AM Ainda tem o Sr. França, que cursa Engenharia. :)
Sergiw April 11th, 2009, 07:32 AM Cara, tu podes fazer engenharia e depois uma pós em arquitetura. Ou o contrário. É isso que eu penso em fazer. Quero pós em Engenharia, Patrimônio histórico(minha maior paixão) e urbanismo :)
é muito bom um engenheiro/arquiteto
É isso que vou fazer... :lol::lol::lol:
Mas vou fazer primeiro Eng civil!
essa é a parte da arqui q sou menos chegado!
rsrsrs:lol:
Sergiw April 11th, 2009, 07:34 AM Ainda tem o Sr. França, que cursa Engenharia. :)
Que tal... Skyscrapercity Engenharia
onde tudo começou... ^^
Scantlebury2 April 11th, 2009, 07:51 AM Que tal... Skyscrapercity Engenharia
onde tudo começou... ^^
:lol::lol::lol:
Pow, ótima idéia. Skycraper engenharia( e por que não arquitetura? :ohno:)
Sergiw April 11th, 2009, 08:07 AM :lol::lol::lol:
Pow, ótima idéia. Skycraper engenharia( e por que não arquitetura? :ohno:)
:lol::lol::lol::lol:
Skyscrapercity Arquitetura & Engenharia
Jorge Luís April 11th, 2009, 07:17 PM Gostei do nome Victor!
:D:D:D
Sergiw April 24th, 2009, 09:12 PM RSrsrsrsrs
AcesHigh April 25th, 2009, 12:20 AM o modelo está detalhado, mas o render em si ficou ruim... tá tudo muito claro, sem sombras, nem um pouco fotorealistico. Q renderizador usou?
Sergiw April 25th, 2009, 03:04 AM o modelo está detalhado, mas o render em si ficou ruim... tá tudo muito claro, sem sombras, nem um pouco fotorealistico. Q renderizador usou?
eu não renderizei...
odilson_sa July 31st, 2009, 02:52 AM É muito bonito esse projeto!
Sergiw August 1st, 2009, 09:21 PM É muito bonito esse projeto!
^^ vlw Odilson!
GuiH August 2nd, 2009, 05:55 AM Shoow,
Ela é pública ou privada?
Sergiw August 2nd, 2009, 04:33 PM Shoow,
Ela é pública ou privada?
Com certeza! Seria privada! :lol:
Ricbit August 4th, 2009, 09:51 PM Ótimo!
Sergiw August 5th, 2009, 03:05 AM Ótimo!
Que bom que achaste ótimo :okay:
vlw Ricbit!
|
|