View Full Version : Goiânia (GO) | St. Marista | Chateau Bougainville | 33 andares
WP Gyn
March 13th, 2009, 10:08 PM
Quase ao lado do Shopping Bougainville, o 2° trintão do Setor Marista (ambos em construção).
http://i281.photobucket.com/albums/kk210/wallacepinheiro/1-6.jpg
http://i281.photobucket.com/albums/kk210/wallacepinheiro/1-3.jpg
http://i281.photobucket.com/albums/kk210/wallacepinheiro/2-3.jpg
http://i281.photobucket.com/albums/kk210/wallacepinheiro/3-1.jpg
http://i281.photobucket.com/albums/kk210/wallacepinheiro/4.jpg
http://i281.photobucket.com/albums/kk210/wallacepinheiro/5.jpg
silvinho_j
March 13th, 2009, 10:13 PM
Adoro ver os projetos de GYN :D
LucasFPC
March 13th, 2009, 10:14 PM
Belo empreendimento!
Goiânia tá crescendo rápido, pros lados e pra cima!
:tiasd:
WP Gyn
March 13th, 2009, 10:14 PM
Ele é muito luxuoso, muito alto em uma região que só tem baixinhos, comércio de primeira, região espetacular.... mas não sei, algo não me agrada nele.
Tomara que o nível de construções em Goiânia melhore este ano e se compare a 2008, que tivemos bons lançamentos.
LeoJr_GYN
March 13th, 2009, 10:15 PM
Não gosto de pensar que aquela região receberá prédios altos. O charme do local são as casas e as lojas. E tem mais: a rua 9 já é movimentada demais.
LucasFPC
March 13th, 2009, 10:17 PM
Eu viajo também em maquetes de edifícios, queria tem algumas em casa.
Só acho a faixada externa desses predios muito simples,
podia ter algo que aparentasse ser mais moderno
nada muito exagerado
Belcity
March 13th, 2009, 10:19 PM
não gostei
tonyssa
March 13th, 2009, 10:23 PM
A torre é simples, mas as áreas comuns são bem elegantes.
.Kr'st_fer.
March 13th, 2009, 10:26 PM
elegante.. como essa cidade constrói alto..
Dificil ver um com menos de 30 de Goiania aqui..
JPBrazil
March 13th, 2009, 11:02 PM
:puke:
hugoslz
March 13th, 2009, 11:05 PM
LINDO!
:applause:
Edvan victor
March 13th, 2009, 11:05 PM
A arquitetura é bem simples.
Vhb
March 13th, 2009, 11:26 PM
O topo ficou feio.
Cruvinel
March 13th, 2009, 11:31 PM
Essa EBM tá virando uma Borges Landeiro...
Wallace, quando vai mostrar o projeto da Vila Cultural?
Ap_Recife
March 14th, 2009, 12:51 AM
Não gostei, não.
dricobel
March 14th, 2009, 01:01 AM
contei 26 pavimentos! não gostei!
Caruaruense
March 14th, 2009, 01:16 AM
Quaaase que esse prédio ficava feio! rsrsrsrsr Mas ainda considero bonito!
Cerrado
March 14th, 2009, 01:38 AM
Simples e elegante!
VHValle
March 14th, 2009, 02:01 AM
Não gostei na verdade, muito brega esse topo, se não fosse assim até que seria bonitinho. Acho que só tem um neoclássico decente em GYN, um em frente ao Vaca Brava que não lembro o nome agora...
WP Gyn
March 14th, 2009, 04:06 AM
contei 26 pavimentos! não gostei!
No e-mail que a construtora me enviou está 33, e contando no render também da 33.
Lembre-se que a cobertura é triplex, e a área comum serão 4 andares.
JP.gyn
March 14th, 2009, 04:17 AM
È elegante e luxuoso, como já era de se esperar. Mas não sei, não me agradou a fachada, concordo com o Wallace, pare faltar alguma coisa..
Pinhate
March 14th, 2009, 04:28 AM
Não gostei, é um lote bom disperdiçado.
S.T.Y AP
March 14th, 2009, 05:08 AM
perfeito.. principalmente a piscina!
PedroLacerda
March 14th, 2009, 05:13 AM
Achei tosco, ainda mais esses arcos la em cima!
Allan Fonseca
March 14th, 2009, 06:08 AM
Bonito, mas sem originalidade!
DouG Wq
March 14th, 2009, 12:47 PM
Se isso já não foi mostrado aqui foi um bem parecido.
Que desperdício!:ohno:
danieldefranca
March 14th, 2009, 04:10 PM
Essa EBM tá virando uma Borges Landeiro...
Wallace, quando vai mostrar o projeto da Vila Cultural?
prazer em morar em um borges landeiro!
CHRM_Rec
March 14th, 2009, 04:46 PM
Adorei! :cheers:
É um neoclássico?
CHRM_Rec
March 14th, 2009, 04:48 PM
Agora que eu vi. E um neoclássico. :lol:
WP Gyn
March 14th, 2009, 07:12 PM
Se isso já não foi mostrado aqui foi um bem parecido.
Que desperdício!:ohno:
Tenho certeza que não foi mostrado, a construtora me enviou o e-mail no mesmo dia que montou os rendes, ele ainda nem foi divulgado no site da mesma.
IvoneiaAndrade
March 14th, 2009, 07:32 PM
Super feio
Vittariano
March 14th, 2009, 08:28 PM
Muito bonito, elegante. Goiânia está contruindo muito bem. Gosto muito desse estilo.
MasterPE
March 14th, 2009, 08:36 PM
Fantástica a piscina , chique e aconchegante
Calvin_
March 14th, 2009, 10:42 PM
Não gostei desse ...
thiagomiau
March 14th, 2009, 11:08 PM
Bem a la Borges Landeiro mesmo não gostei principalmente aquele topo escroto...
Odiei a idéia de saber que aquela região sera verticalizada, como no comentário anterior é um lugar que não foi feito para ter predio alto.
Gostava tanto daquele clarão de predios que tem/tinha bem no centro da cidade...
aff:ohno:
Enzo
March 14th, 2009, 11:13 PM
Bem a la Borges Landeiro mesmo não gostei principalmente aquele topo escroto...
Odiei a idéia de saber que aquela região sera verticalizada, como no comentário anterior é um lugar que não foi feito para ter predio alto.
Gostava tanto daquele clarão de predios que tem/tinha bem no centro da cidade...aff:ohno:
Acheio o predio comum e concordo com a parte em negrito, deveria ser proibido a construcao de edificios altos naquela regiao. :)
desatento
March 14th, 2009, 11:18 PM
Tem desenho comum, mas é um bom projeto.
WP Gyn
March 14th, 2009, 11:22 PM
Acheio o predio comum e concordo com a parte em negrito, deveria ser proibido a construcao de edificios altos naquela regiao. :)
Eu já não concordo, nunca gostei daquela região sem edifícios, ficava tipo uma cidade dividida em 2, sei lá, urbanisticamente não fica bonito.
Enzo
March 14th, 2009, 11:25 PM
^^ Voce acredita que bonito eh uma cidade toda cheia de predios, com "densidade", muita gente vivendo num pequeno espaco e residencias terreas so fora da regiao central da cidade?
Eu nao, eu gosto desses espacos sem edificios altos tambem, gosto de ver o ceu, nao ficar andando ou vivendo debaixo de sombras de arranha-ceus, gosto de parques, arvores altas, lagos e ilhas verde na parte central da cidade tambem, nao curto muito locais que so tem concreto nao. :)
WP Gyn
March 14th, 2009, 11:42 PM
^^
Não, só não acho legal ficar aquela "bola" sem edifícios entre as edifícações da Zona Central e Sul, fica parecendo 2 cidades diferentes.
Mas os bairros de casas são legais, e tem MUITOS em Goiânia, o Marista serve apenas para especulação imobiliaria, está na hora de se tornar um bom bairro edificado, e até agora temos apenas bons projetos para o setor.
Enzo
March 14th, 2009, 11:59 PM
^^ Hahahaha
Bom bairro edificado :lol: Voce quer dizer cheio de edificios altos, porque bem edificado pode ser baixo tambem. ;)
Realmente a cidade tem muitos bairros residenciais baixos, mas a maioria fica fora da zona central/nobre, ah e eh bom ter essas bolas sem edificios, imagina como ficara o transito se o Marista virar um Bueno da vida?
Pode ter certeza que a maioria dos residentes/proprietarios no Marista vao resistir muito a essa onda de construcao na regiao, tem muita gente de poder ($) que vive ali. :)
craudio
March 15th, 2009, 12:01 AM
Tenho é MEDO desse cão o_o
WP Gyn
March 15th, 2009, 12:05 AM
^^ Hahahaha
Bom bairro edificado :lol: Voce quer dizer cheio de edificios altos, porque bem edificado pode ser baixo tambem. ;)
Realmente a cidade tem muitos bairros residenciais baixos, mas a maioria fica fora da zona central/nobre, ah e eh bom ter essas bolas sem edificios, imagina como ficara o transito se o Marista virar um Bueno da vida?
Pode ter certeza que a maioria dos residentes/proprietarios no Marista vao resistir muito a essa onda de construcao na regiao, tem muita gente de poder ($) que vive ali. :)
Só sei que tem que unir a "cidade edificada" logo, fica muito estranho, a região central, a Bueno e Jardim Goiás separados, e é o Marista que faz esta separação.
Enzo
March 15th, 2009, 12:12 AM
Só sei que tem que unir a "cidade edificada" logo, fica muito estranho, a região central, a Bueno e Jardim Goiás separados, e é o Marista que faz esta separação.
Nao tem dessa de unir nao Wallace, a maioria das cidades tem essas bolas sem tanto predio alto, Manhattan/NYC mesmo tem regioes menos densas, voce nota bem essa separacao entre o Midtown e Downtown, Londres tambem eh um Bom exemplo entre a City e Docklands.
WP Gyn
March 15th, 2009, 12:49 AM
^^
Mas enfim... no caso de Goiânia seria mais legal o Marista edificado, assim surgiria melhores bairros de casas em outros locais.
Seria uma cidade edificada no meio de uma cidade de casas.
Enzo
March 15th, 2009, 12:59 AM
^^
Mas enfim... no caso de Goiânia seria mais legal o Marista edificado, assim surgiria melhores bairros de casas em outros locais.
^^
Mas enfim... Nao concordo e pronto :tongue: :cheers:
buenavista2
March 15th, 2009, 01:17 AM
^^
Viaja não, marista tem que continuar como hoje, ou seja, sem prédios, agora essas construtoras compraram o corrupto do Iris pra ele colocar no plano diretor da cidade que la pode construir prédio. Povo burro.
WP Gyn
March 15th, 2009, 01:28 AM
Eu já penso diferente, ao invés de edificar outros bairros, primeiro edifiquem o Marista.
FelixMadero
March 15th, 2009, 02:29 AM
vomitivo!
DouG Wq
March 15th, 2009, 02:41 AM
Tenho certeza que não foi mostrado, a construtora me enviou o e-mail no mesmo dia que montou os rendes, ele ainda nem foi divulgado no site da mesma.
Uma pena, pois no fim do ano passado o que já aparece de neo esquisito pra GYN por aqui.
Não sou contra neos, mas tem que haver harmonia.
IvoneiaAndrade
March 15th, 2009, 02:50 AM
Tenho é MEDO desse cão o_o
Impressionante como Goiania constroi feio
WP Gyn
March 15th, 2009, 03:00 AM
^^
Você está sendo injusto com a cidade, antigamente 2006, 2005... eu até concordaria, mas atualmente não.
O ano passado mesmo aqui no SSC são pouquissimas cidades que construiram melhor que Gyn, se tiver são 1 ou 2.
Eu concordaria sim se você chegasse aqui e dissesse "Impressionante como o Brasil constroí feio"
LeoJr_GYN
March 15th, 2009, 03:02 AM
^^
Isso que eu chamo de generalizar, Ivonéia! Você tem acompanhado os lançamentos recentes de GYN?
LeoJr_GYN
March 15th, 2009, 03:07 AM
Wallace...você está pensando muito na estética e pouco no urbanismo e na qualidade de vida. Uma verticalização massiva do Marista iria gerar apenas problemas, principalmente relativos ao transito. Imagine só o trânsito da 85.
O charme do Marista são justamente as residências, que são de excelente padrão.
WP Gyn
March 15th, 2009, 03:26 AM
^^
Mas o Marista é diferente, apenas nas avenidas principais se constroem edifícios altos, se continuar assim eu não vejo problemas.
Até porque este é um dos pontos principais do plano diretor de Goiânia, edifício alto só em avenidas com fluxo de transporte coletivo e distante do prédio vizinho.
Cruvinel
March 15th, 2009, 04:26 AM
Essa Ivoneia é suspeitíssima :lol: Já foi suspensa por falar de Gyn e continua na mesma... conheço essa história :lol:
amsincero1
March 15th, 2009, 04:30 AM
Não é bonito...mas passa
WP Gyn
March 15th, 2009, 04:53 AM
Essa Ivoneia é suspeitíssima :lol: Já foi suspensa por falar de Gyn e continua na mesma... conheço essa história :lol:
Verdade... estou começando a suspeitar que ela é fake de um antigo forista já banido, vou reportar a moderação para que averiguem...
Gustavo Vasconcelos
March 15th, 2009, 05:03 AM
O prédio é legal, tem uma piscina incrível, mas 33 andares só se começaram agora contar do subsolo, porque este aí num tem nem 30.
WP Gyn
March 15th, 2009, 05:07 AM
^^
Vou ter que repetir.
4 andares de área comum
26 andares de apartamentos residenciais
3 andares de cobertura.
33 andares.
danieldefranca
March 15th, 2009, 05:52 AM
será que ela é la das bandas de londrina? andrade, esse sobrenome não é estranho, será que ela patriocinou o terrrorista goiano do 12 de março?
danieldefranca
March 15th, 2009, 05:54 AM
Wallace...você está pensando muito na estética e pouco no urbanismo e na qualidade de vida. Uma verticalização massiva do Marista iria gerar apenas problemas, principalmente relativos ao transito. Imagine só o trânsito da 85.
O charme do Marista são justamente as residências, que são de excelente padrão.
também gosto do marista com ele é, agora to com medo são dois edificios comerciais que surgiram na 136 e mais 3 residenciais e o transito do marista ja é tumultuado, to com medo!
Thiago_2009
July 5th, 2009, 09:33 PM
A parte do marista, que pega o fundo do parque areiao (onde a opus esta lançando um empreendimento) merece ter mais predios. So tem clinica e um paredao de policia em frente a um parque otimo de goiania. Ja o local onde sera construido o chateau realmente podia ser mantido, sem mais verticalizaçoes.
JP.gyn
July 6th, 2009, 04:25 AM
^^ Penso diferente. A parte Marista do Pq.Areião é realmente muito diferente do outro lado do parque e acho que poderia ser conservado assim com o clima calmo que o local ja contém, apenas com os projetos já lançados. A unica coisa que não gosto lá é aquele paredão que pertence a polícia.
WP Gyn
July 6th, 2009, 03:44 PM
A parte do marista, que pega o fundo do parque areiao (onde a opus esta lançando um empreendimento) merece ter mais predios. So tem clinica e um paredao de policia em frente a um parque otimo de goiania. Ja o local onde sera construido o chateau realmente podia ser mantido, sem mais verticalizaçoes.
Concordo contigo!
maligno
July 8th, 2009, 07:30 PM
gostei deste!! imponente...curto estilo neo...abços
vBulletin® v3.8.3, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.