View Full Version : Luanda | Hotel Skina Vip Inn | 17 pisos
skytrax March 14th, 2009, 08:08 PM O Hotel Skina Vip Inn é um hotel de 3 estrelas situado na Av. de Portugal, junto a sede do Governo da Província de Luanda bem no centro da cidade. Terá 238 quartos dos quais 14 são suites e representa um investimento de 30 milhões de dolares. Espera-se estar concluído em Julho próximo.
skytrax March 14th, 2009, 08:09 PM edit
Barragon March 15th, 2009, 02:48 AM Muito bom
agostinho March 15th, 2009, 09:17 AM Se já estiveres de volta a portugal, acredito que tenhas trazido muita "bagagem" para este fórum de luanda.caro sky.um abraço.
skytrax March 15th, 2009, 03:20 PM ^^Sim ja estou de volta. Quanto a "bagagem" é uma questão de relatividade... :)
Barragon March 16th, 2009, 02:58 AM Deve ter sido complicado.
skytrax March 16th, 2009, 10:16 PM ^^ +/- o que mais me irrita mesmo é o olhar quase que horrizado das pessoas quando alguém está a tirar fotos. Ainda mais sendo um nativo como eu. Deve pensar mil coisas... :nuts:
Kwame March 16th, 2009, 10:45 PM Nice, thanks for the pics skytrax! :D
Die Kapenaar March 17th, 2009, 12:08 AM I think this one is three stars as it is VIP Inn.
There is another VIP property in Luanda called the Hotel VIP Grand, which is five-stars, located at the Commandante Gika mixed-use development. It has 370 rooms.
skytrax March 17th, 2009, 01:54 AM ^^ That Hotel isn't finished yet.
muloji17 March 17th, 2009, 06:49 AM Muito bom trabalho caro Skytrax, estou um pouco ausente, neste momento estou de viajem com a familia. Encontro-me em Boston. Um abraco...:cheers:
skytrax March 17th, 2009, 12:59 PM Um pra ti também a a tua familia! E sempre bom viajar, conhecer o mundo é importante :D
Die Kapenaar March 17th, 2009, 08:38 PM ^^ That Hotel isn't finished yet.
I know. I think it will also open next year.
AAPMBerlin March 18th, 2009, 03:01 PM I know. I think it will also open next year.
Sorry, but it will open only in 2011. They didn´t begin yet with the cunstruction.:ohno:
skytrax March 18th, 2009, 08:23 PM Também me irrita bastante esse facto sobre o projecto Gika. Parace que querem terminar primeiro as duas torres e so depois pegar no resto do projecto... :ohno:
Die Kapenaar March 18th, 2009, 10:47 PM Sorry, but it will open only in 2011. They didn´t begin yet with the cunstruction.:ohno:
I thought the mixed-use Commandante Gika complex was already under construction for the past year or so?
Have they delayed the VIP Grand Hotel on the site due to the global economic crisis?
AAPMBerlin March 19th, 2009, 08:09 AM I thought the mixed-use Commandante Gika complex was already under construction for the past year or so?
Have they delayed the VIP Grand Hotel on the site due to the global economic crisis?
The complex is already under cunstruction: the 2 office towers (at the moment at the 6. floor) and the 2 residencial towers (one oft them at the moment at the 3. floor). The hotel and the shopping mall are at the moment only at the foundations. The mall more dalayed than the hotel.
skytrax March 28th, 2009, 03:30 AM edit
Phoenix-Reborn March 28th, 2009, 04:53 AM que fique pronto logo
muloji17 September 16th, 2009, 01:58 AM Hotel Skyna Vip Inn - 3 Stars Hotel
Fotos tiradas no dia 15/09/09
http://img5.imageshack.us/img5/1690/motorolacl022.jpg
http://img225.imageshack.us/img225/1315/motorolacl023.jpg
http://img225.imageshack.us/img225/9956/motorolacl024.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/9187/motorolacl025.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/3088/motorolacl026.jpg
:cheers:
skytrax September 16th, 2009, 08:06 PM edit
Abidrovia September 17th, 2009, 02:46 AM I like it. It kinda looks like a more modern version of the UN headquarters in NYC.
Mwatangua September 17th, 2009, 03:58 PM Its beautifull more towers like these should keep on coming:cheers:
Kwame September 18th, 2009, 11:05 PM Excellent update guys! :master:
muloji17 October 25th, 2009, 02:42 AM Updated pictures of the Skyna Vip Hotel. Captured on October 23, 2009
http://i35.tinypic.com/33wa63m.jpg
http://i35.tinypic.com/2eusuqd.jpg
:cheers:
Boyshow October 25th, 2009, 06:37 PM tem um toc especial este hotel...lol
skytrax December 1st, 2009, 02:31 AM http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/files/image/2009/10/48/1,f51802da-5d7e-46fd-9e10-2dadcd98301d.jpg
evany December 1st, 2009, 01:31 PM only 3 stars?:wtf: man..that's BS:soapbox:...this hotel has style to be 5 or 4 stars and not 3...the hotel is awsome but rating star is F ridiculous..a contry so rich can't put more quality hotels?in other countries hardly use more 3-star hotels .. 4 is the lowest that should not last long .. spend money on something worthwhile .. simply shameful..spend some real money...I say this because Angola is a country that wants to rebuild itself with new and innovative things ... honestly it's nothing innovating ... but late.
skytrax December 1st, 2009, 03:41 PM Amigo, certos serviços que são basico noutros países, ainda são considereando luxo em Angola. Daí que, é muito caro ao empreendedor conceber um Hotel com uma categoria mais elevada. Além disso, se o preço de um 3estrelas já é caro imagina um 4 ou 5estrelas. Como custumas defender, também temos que dar oportunidade do pessoal com menos recursos se hospedar em hoteis. O turismo em Angola tem que se abrir para todos néh! Num futuro quando ja houverem centenas de hoteis e a concorrência for bem maior, aí os preços dos serviços já vão baixar e a categoria de alguns hoteis certamente se vão elevar..
Só para dar um exemplo, neste verão tive num hotel de 3estrelas no Lobito a pagar 150€ por noite. E claro, o hotel nem era nada de especial. Facilmente podia pagar o mesmo valor num 4-5 estrelas aqui na e Europa. Mas só o facto da concorrência ser escassa, o cenário todo ja se altera..
evany December 1st, 2009, 04:10 PM WHAT?150€?fogo..quanto tempo la ficaste?trouxeste fotos?
skytrax December 1st, 2009, 04:18 PM Fiquei 3 dias, mas como ja estava farto daquela cidade fui-me embora mais cedo. A minha mãe e o meu primo continuaram por lá mais dois dias. No total pagamos praí 1300€ só na hospedagem. Porque a alimentação em restaurantes também foi igualmente cara.
As fotos da cidade ja postei no thread do Lobito.
evany December 1st, 2009, 04:43 PM não gostas de Benguela????és doido amigo só pode...é onde eu cresci..ali é lindo pá lol..tem otimas praias, lindas mulheres enfim..e é MUITO MAIS LIMPO que Luanda
skytrax December 1st, 2009, 04:52 PM Lobito é uma cidade, Benguela é outra. Também cheguei a ir jantar fra uma vez a Benguela e girei um pouco pela cidade. Mas ambas as cidades são calmas demais. Eu gosto mesmo é da minha Kianda. Festa a toda hora. Ja no Lobito só ha diversão no fim de semana. E o pior é que fui durante a semana. Claro, não aguentei aquela vida pacata. E logo tratei de Regressar a Luanda sozinho.
evany December 1st, 2009, 05:02 PM txi...Luanda tem muita confusão...tu vás ver quando a cidade de Benguela tiver pronta...vai ser uma loucura total...Luanda pode rebolar no chão ou podem ir chamar a kianda porque o lobito como Benguela tem muito mas mulher que Luanda ha ha ha ha ha fracos
skytrax December 1st, 2009, 05:12 PM Isso é relativo. Acho que em Luanda estão concentradas todas gama, ja em Benguela tem mais mulheres bonitas. Mas nada mesmo assim as de Luanda também kuiam. E são mais soltas.
evany December 1st, 2009, 05:15 PM lol olha aquele post que fizest do edificio platinum ja ta concluido?
skytrax December 1st, 2009, 05:31 PM está na faze de acabamento de acordo o que mostra a foto.
evany December 1st, 2009, 05:36 PM como pões foto ai ao lado? e está frase por baixo?
skytrax December 1st, 2009, 05:43 PM Vai no "user CP" e clica "edit avatar" para colocar uma foto e "edit signature" para escrever uma frase qualquer que gostes.
evany December 1st, 2009, 06:19 PM .....
BlackLion December 9th, 2009, 06:12 AM Oi malta,
Estava curioso em saber os preços practicados pelo recém inaugurado Skyna Vip Hotel em Luanda, e deparei-me com o seguinte absurdo:
http://i12.photobucket.com/albums/a249/BlackLionGrr/SkyvaVipPrecos.jpg
Não sabia que o alojamento em Luanda tinha atingido estes patamares rídiculos, em que se cobram quase $400 por noite para um quarto simples. Mas custa-me mesmo muito acreditar que se vai cobrar $850 diária na altura do CAN (!!). Só pode ser brincadeira, porque contando ninguém acredita. Fica um pouco complicado promover o nosso país a turistas se temos que lhes cobrar $1000 para dormirem uma noite em Luanda.
http://www.skynahotel.com
evany December 9th, 2009, 10:18 AM nós estamos entregue blacklion é essa a verdade..enquanto esses macacos governarem o país haveram sempre absurdos desses...
evany December 9th, 2009, 10:19 AM este hotel afinal tem 4* estrelas....
pedrovaz December 9th, 2009, 10:56 AM Quero saber aonde vão ficar as Claques!!!
thomasmorus December 9th, 2009, 02:14 PM Isto é Angola... Na África do Sul com mais qualidade e mais possibilidades, não se cobram estes preços absurdos ....
Kizaca December 9th, 2009, 02:23 PM Esta vaga de capitalistas sao selvagens, o Ministro da Economia falou de uma lista de precos. Embora que estas medidas sao radicais deviam ser tambem impostas neste sector e no imobiliario. Precos absurdos e exclusivistas!
angolanchico December 9th, 2009, 04:23 PM por isso que e hotel de luxo.
skytrax December 9th, 2009, 08:11 PM Oi malta,
Estava curioso em saber os preços practicados pelo recém inaugurado Skyna Vip Hotel em Luanda, e deparei-me com o seguinte absurdo:
http://i12.photobucket.com/albums/a249/BlackLionGrr/SkyvaVipPrecos.jpg
Não sabia que o alojamento em Luanda tinha atingido estes patamares rídiculos, em que se cobram quase $400 por noite para um quarto simples. Mas custa-me mesmo muito acreditar que se vai cobrar $850 diária na altura do CAN (!!). Só pode ser brincadeira, porque contando ninguém acredita. Fica um pouco complicado promover o nosso país a turistas se temos que lhes cobrar $1000 para dormirem uma noite em Luanda.
http://www.skynahotel.com
Não duvido nada! Como tinha dito ja paguei 150€ (na altura 220$) por noite num hotel de 3 estrelas. E isto foi no Lobito, porque em Luanda é sempre mais caro. Agora imagina um de 4 estrelas em Luanda! Ja vés o dinheiro em que os donos dos hoteis vão facturar, com os trabalhores a ganharem a volta de 200-300$!
Os preços ja atingiram patamares ridículos no nosso país! Onde a discoteca Eden consegue fazer mais de 50.000$ por dia... Também vou abrir a minha para ficar milionário rapidamente. Afinal, facturando assim bastam 20 dias de lotação esgotada néh...!
Quero saber aonde vão ficar as Claques!!!
Na minha casa, na casa do meu vizinho ou na dos meus amigos. Enfim, pedindo favores para durmir de graças, sobrevivendo assim a cada dia. Porque de outra forma é impossível...:ohno::ohno:
Maurice_Ravel December 9th, 2009, 08:13 PM por isso que e hotel de luxo.
Quem te viu e quem te vê.....:fiddle:
evany December 9th, 2009, 11:04 PM o que sky?onde ouviste que a discoteca eden fez 50.000$ por dia?foda-se
skytrax December 9th, 2009, 11:15 PM ^^ Acredita o gerente é afilhado da minha tia.
evany December 9th, 2009, 11:25 PM também faz parte da corrupção...esses gajos têm de ser todos chicoteados pá...gatunos
evany December 9th, 2009, 11:25 PM lamento sky deve fazer parte da tua family
skytrax December 9th, 2009, 11:31 PM Evany, não misture as coisas. Uma coisa é enrriquecer de forma desonesta. Outra, é fazer dinheiro a custa de negócios próprios. Os emprasários não podem ser acusados de gatunos pq o sistema de Angola é que levou a essa subida exagerada dos preços. Cabe agora ao governo criar formas de fazer os preços baixarem.
evany December 9th, 2009, 11:39 PM ok tens razão eu quero ver eles a conseguirem isso...pk isso é tipo tirarem-te o pão da boca...duvido que eles consigam baixar...em angola idolatram o dinheiro
skytrax December 9th, 2009, 11:47 PM Tem que ser criada um entidade de fiscalização rigoroza como a Deco. O estado só tinha que baixar as taxas de desalfandegamento que são absurdas, e outras taxas associadas a aquisição de empresas, etc.
evany December 9th, 2009, 11:56 PM se eles criarem isso é tipo tar a virar contra eles...no meu ver angola vai ficar tipo portugal não tenhas muitas duvidas disso o zedu=ao salazar...quando nós tivemos velhos caducos as coisas irão melhorar mas por agora é so sofrer:(
skytrax December 10th, 2009, 12:04 AM Pois eu não acredito nisso. O Zedu é muito melhor que o Salazar. E verdade seja dita ele é o grande impulsionador do desenvolvimento em Angola. Angola podia simplesmente estar fechada ao invetimento privado como estve em tempos atrás. mas não está. E por mais que custe adimitir, os filhos deles fizeram muito mais que qualquer entidade pública ou privada fez por Angola. Prefiro ver antes o dinheiro deles investido em Angola do que em qualquer outro lado que constitui um paraízo fiscal.
E despois com a nova constituição. O sistema político de Angola vai ter um meio para se guiar. Consequentemente as coisas melhorarão. Aguenta só mais 10 anos e vais me dar razão.
evany December 10th, 2009, 12:13 AM mais 10 anos meu?por que 10 anos e não agora?eu nem sei se chego amanhã quanto+ dez anos?...eles podem ter feito muito mas fizeram para eles não para o povo se não o povo não taria como tá!!!eles podiam pegar no rapido crescimento do dubai ao nivel de infra-estruturas e transformar angola em rapido crescimento na melhoria de vida...pk pelo que parece desde que sai de lá são os mesmo que tem e são os mesmo que não tem...same all same...ya é verdade que ele tem feito muito abrindo a porta a investimento privado mas ele tem de fazer muito mas pk cada vez que ele rouba os barris de petróleo a exigência dos angolanos dispara como os preços de Luanda
skytrax December 10th, 2009, 12:24 AM Governar Luanda não é fácil, muito menos Angola. Mas mesmo com todas a críticas o governo de uma maneira geral merece mérito sim. As coisas não nascem como que por magia. Mesmo o próprio homem precisa de 9 meses para ser feito + 1 noite de amor :)
É +/- essa fórmula que Angola precisa 10% de dedicação e 90% de trabalho. Até o Dubai que tanto falas demorou anos a se desenvolver e ainda está em vias de desenvolvimento. Não foi tudo do noite para o dia...
evany December 10th, 2009, 12:30 AM claro que não eu so exemplifiquei...eu ja te disse o pk que as pessoas cobram muito de angola e com tantas criticas...pk eles não roubam devagar...eles tiram tudo e dão muita bandera...pelo menos que tirasse de rentinho mas não...logo aos montes e para complicar a situação os filhos que só querem aparecer a comprar tudo e ainda por cima uma é presidente dum clube...oh sky tenha dó meu...cobrem mesmo muito dele quanto mas roubarem mas cobram...se não aguenta a pressão baza do poder e deixa guita po povo é mesmo assim...tao
skytrax December 10th, 2009, 12:34 AM Tens razão que eles dão bandeira, demais até. Mas também fizeram coisas boas pelo país neh?!
Só te digo uma coisa, não há palavras nehuma que façam o Zédu abdicar do poder. Seja quem for que as pronuncie.
evany December 10th, 2009, 12:47 AM sim é claro que sim relançaram a economia a um nível assustador hoje Angola é 3ª maior economia da África sub-sariana ou 2ª mas acho que a 2ª é a nigeria certo? mas Angola tem mas recurso para ser o motor de África e chegar ao um bom patamar a nível internacional...pode passar na boa muitos países daqui da europa..mas é preciso haver mas coesão...é claro que ele não vai sair...olha tu sabias que a sonangol anda a dar dinheiro para o benfica comprar jogadores?é essa uma das razões que eu critico muito o gajo...eu até curto ele...mas ele passou a ser DEMASIADO MENTIROSO, AMBI, MALANDRO...ele não é mas aquele wi...por isso por mim ele sai já e além do + ele ta lá a muito tempo...angola precisa de alguém com sangue novo um que pense na geração angolana que se aproxima com uma força inacreditável...e continuo a dizer a reptação dele é que nos lixa a todos...pk da fama que ele tem no resto do mundo mas os seus "ninhos"
evany March 8th, 2010, 09:07 AM o Hotel parece estar ja a funcionar normalmente...apesar de ainda ter lixo junto ao passeio
:bash:
skytrax March 8th, 2010, 10:57 PM Mas qual é o lixo que tu vês????? Fonix, chegas a ser mais chato que a minha sogra.. :lol:
evany March 9th, 2010, 05:56 AM Mas qual é o lixo que tu vês????? Fonix, chegas a ser mais chato que a minha sogra.. :lol:
:hahano: que piada sky...olha bem na 1º foto...QUE TU TIRASTE
skytrax March 9th, 2010, 10:49 PM ^^ Se isso é lixo então nem queiras ver fotos de outros locais da cidade...
Barragon March 9th, 2010, 11:52 PM Muitas construções recentes estão a aparecer :pepper:
evany March 9th, 2010, 11:53 PM ^^ Se isso é lixo então nem queiras ver fotos de outros locais da cidade...
tão piores???:shocked:
skytrax January 4th, 2012, 03:28 PM http://i1028.photobucket.com/albums/y344/skytrax1/luanda%20-%20natal%202011/DSC06797.jpg
http://i1028.photobucket.com/albums/y344/skytrax1/luanda%20-%20natal%202011/DSC06792.jpg
http://i1028.photobucket.com/albums/y344/skytrax1/luanda%20-%20natal%202011/DSC06801.jpg
lady gaga January 4th, 2012, 03:51 PM Nice hotel is it a part of the holiday inn hotels?/!
skytrax January 4th, 2012, 04:15 PM I don't think so..
|
|