View Full Version : Novas franquias surgem em Belém!

Rafael Deirane
March 28th, 2009, 10:56 PM
No Mauro Bonna de hoje!

http://triton.imageshack.us/Himg9/scaled.php?server=9&filename=digitalizar0021.jpg&xsize=640&ysize=480

http://triton.imageshack.us/Himg9/scaled.php?server=9&filename=digitalizar0022.jpg&xsize=640&ysize=480

:banana::banana:

Ótimas notícias!

rafabelem
March 28th, 2009, 11:10 PM
Poderíamos aproveitar esse tópico para concentrar todas as informações sobre novas franquias em Belém. Vou dar minha contribuição, que não advém de notícia, mas de fonte confiável.

A La Coste, que em Belém conta com uma única operação, localizada bem na entrada da Praça da Visão, no Pátio Belém, está se preparando para virar uma franquia genuína. Para quem não sabe, a La Coste daqui é apenas uma autorizada, chamada de "corner". Por isso oferecer pouquíssimas opções e não aparecer no website da LaCoste. Com a ampliação da Praça da Visão, em função da realocação do parque infantil para a área onde funcionava a livraria, surgirão mais 8 fraquias na área outrora ocupada pelo parque, dentre elas a La Coste, com loja nos padrões da marca e oferecendo coleções completas. Penso que a Adidas também se instalará lá. As obras onde estarão as novas lojas já começaram e estão até adiantadas.

A nova loja da La Coste no Pátio Belém ficará pronta em agosto, ao passo que surgirá, ainda, uma segunda loja no Boulevard Shopping Belém.

Lucas Barros
March 28th, 2009, 11:15 PM
Que legal , Out Back em Belem.

Lucas Barros
March 28th, 2009, 11:17 PM
Provavelmente será no centro.

paysandu
March 29th, 2009, 01:30 AM
No Mauro Bonna de hoje!

http://triton.imageshack.us/Himg9/scaled.php?server=9&filename=digitalizar0021.jpg&xsize=640&ysize=480

http://triton.imageshack.us/Himg9/scaled.php?server=9&filename=digitalizar0022.jpg&xsize=640&ysize=480

:banana::banana:

Ótimas notícias! Até o ano passado, eu ia com certa regularidade para Brasília. E eu não ia embora da capital do Brasil sem visitar o Outback!

E essa Capital Steak House parece ser do mesmo nível. Lá em Brasília, ela tem vários restaurantes!

Puta que tesão comi na Outback em São Paulo, é maravilhoso. A carne é uma delícia.
Vai bombar lá!!!!!!!!!!!! Vou pra inauguração.

fabricio_fm
March 29th, 2009, 04:23 PM
OUTBACK é muito bom!!
Se realmente for confirmada tal informação, Belém tá de parabéns!!!!

Agora só pra retificar a informação..., o Outback não opera no sistema de franquias! A não ser que isso tenha mudado de janeiro pra cá.

Certamente a unidade que abrirá em Belém será comandado por um sócio-gestor e não por um franquiado (que são coisas completamente diferentes)

Portanto, até para não ter informações errôneas, seria bom modificar o nome do thread para algo do tipo: "OUTBACK chega à Belém".

Rafael Deirane
March 29th, 2009, 06:16 PM
OUTBACK é muito bom!!
Se realmente for confirmada tal informação, Belém tá de parabéns!!!!

Agora só pra retificar a informação..., o Outback não opera no sistema de franquias! A não ser que isso tenha mudado de janeiro pra cá.

Certamente a unidade que abrirá em Belém será comandado por um sócio-gestor e não por um franquiado (que são coisas completamente diferentes)

Portanto, até para não ter informações errôneas, seria bom modificar o nome do thread para algo do tipo: "OUTBACK chega à Belém".

Mas pouco importa se é franquia, sócio-gestor, agência, representação comercial, etc. O termo "franquia", neste tópico, está sendo utilizado no seu sentido popular, a saber: empresas de cunho nacional/internacional, geralmente do ramo alimentício ou vestuário.

Ademais, o tópico não é apenas para o Outback, mas também para o Capital Steak House e outras "franquias" que aqui aportarem.

Abraços!

fabricio_fm
March 29th, 2009, 06:23 PM
^^^^
Sendo assim.., me desculpa tá?

sukem
March 29th, 2009, 08:04 PM
Desculpado

amazongate
March 29th, 2009, 08:09 PM
^^Porta-voz?!:D

fabricio_fm
March 29th, 2009, 08:28 PM
Desculpado

Mas não foi pra você que pedi desculpas... Tens procuração com poderes específicos para desculpar?? :lol:

Rafael Deirane
March 29th, 2009, 08:32 PM
^^^^
Sendo assim.., me desculpa tá?

Apenas dessa vez, ok? :lol:

fabricio_fm
March 29th, 2009, 08:44 PM
^^^^
Ufaaa... agora sim!!! :)
Agora o meu sono tranquilo de hj a noite ta garantido!!!
:okay:

Rafael Deirane
March 29th, 2009, 08:53 PM
^^^^
Ufaaa... agora sim!!! :)
Agora o meu sono tranquilo de hj a noite ta garantido!!!
:okay:

Então, vou te deixar com um sono tranquilo por toda a semana: vou te dar mais dois créditos de "desculpas", para serem usados até o final do mês. :scouserd::cheers2:

fabricio_fm
March 29th, 2009, 09:08 PM
Então, vou te deixar com um sono tranquilo por toda a semana: vou te dar mais dois créditos de "desculpas", para serem usados até o final do mês. :scouserd::cheers2:

Sim Senhor!!!! :hilarious:hilarious:hilarious

dricobel
April 1st, 2009, 12:57 PM
Deste tópico, alguns post deveriam ser apagados!

Sobre a abertura destas novas franquias em Belém, muito bom, e que venham mais!

:)

flaino
April 1st, 2009, 02:43 PM
Fiquei curiso para conhecer esta franquia.

Estou por fora da globalização.

Sr.França
April 1st, 2009, 04:37 PM
Outback é TUDO. Muito bom. Ainda bem que vão chegar por aqui.

Um amigo meu me disse que viriam pra cá um mês antes de eu ficar sabendo 'oficialmente'. Só que eu não acreditei muito. Ele sabe dos bastidores....

Rafael Deirane
April 1st, 2009, 04:43 PM
Outback é TUDO. Muito bom. Ainda bem que vão chegar por aqui.

Um amigo meu me disse que viriam pra cá um mês antes de eu ficar sabendo 'oficialmente'. Só que eu não acreditei muito. Ele sabe dos bastidores....

Tá vendo... Você também conhece as pessoas da alta sociedade. :lol:

dricobel
April 1st, 2009, 04:44 PM
Sinceramente, não sou fã dessas redes de fast food!

Belcity
April 1st, 2009, 05:19 PM
^^nenhuma das duas é fast food:D
e são otimas
conheço o Outback e é maravilhosa a comida

Rafael Deirane
April 1st, 2009, 05:20 PM
Sinceramente, não sou fã dessas redes de fast food!

Drico, mas o Outback e o Capital Steak House não são redes de fast food, mas sim restaurantes no estilo "franquia". Tanto que os pratos demoram um pouco para ficarem pronto.

Dá uma olhada no site deles:
http://www.capitalsteakhouse.com.br/
http://www.outback.com.br/

dricobel
April 1st, 2009, 05:24 PM
Eu sei que não são fast food, falo no geral, vejo muitas pessoas vangloriando bobs, macdonalds, entre outros... Enfim, gosto é gosto :D

Sr.França
April 1st, 2009, 05:26 PM
Tá vendo... Você também conhece as pessoas da alta sociedade. :lol:

:lol: hehehehe.

FranciscoMileo
April 5th, 2009, 04:34 AM
onde é que vai ser??

Manauense
April 5th, 2009, 04:53 AM
O Outback é bom demais!!! Recomendo a cebola à milanesa...
Pelo menos uma vez por mês vou ao Outback do shopping Eldorado, aqui em São Paulo. :D
Creio que o pessoal de Belém vai aprovar. Tomara que essa rede também se instale em Manaus.

Sr.França
April 5th, 2009, 04:23 PM
Coluna Mauro Bonna (05.04.09)

http://img522.imageshack.us/img522/4710/franquiasembel.jpg

Sr.França
April 5th, 2009, 04:24 PM
^^
Mais uma Subway.

:cheers:

rafabelem
April 5th, 2009, 05:46 PM
Até que enfim a Subway resolveu entrar no Pátio Belém. Em que área ela ficará, hein? Somando-se essa, a rede passa a contar com 5 lojas na cidade, em menos de 3 anos. Excelente expansão. Talvez, com a abertura dos novos editais de licitação para o Aeroporto Internacional de Belém, a Subway também desça âncora por lá!

Rafael Deirane
April 5th, 2009, 05:56 PM
Até que enfim a Subway resolveu entrar no Pátio Belém. Em que área ela ficará, hein? Somando-se essa, a rede passa a contar com 5 lojas na cidade, em menos de 3 anos. Excelente expansão. Talvez, com a abertura dos novos editais de licitação para o Aeroporto Internacional de Belém, a Subway também desça âncora por lá!

Rafabelem, lembra que eu te disse que achava que a Subway ia entrar no Pátio Belém, ali perto dos cinemas? Pois é, acho que vai ser lá.

Sr.França
April 5th, 2009, 06:59 PM
^^ Tbm acho que será lá, já que fica na pça de alimentação e por ser o único lugar disponível.

rafabelem
April 5th, 2009, 07:11 PM
Rafabelem, lembra que eu te disse que achava que a Subway ia entrar no Pátio Belém, ali perto dos cinemas? Pois é, acho que vai ser lá.

No corredor onde ficam as bilheterias? Ao lado da Tratoria?

Sr.França
April 5th, 2009, 07:50 PM
^^

Nesta localidade mesmo.

Lucas Barros
April 6th, 2009, 03:26 AM
A praça de Alimentação do Iguatemi é pequena , a não ser que alguma loja feche e a Subway entre lá.

rafabelem
April 6th, 2009, 04:14 AM
A praça de Alimentação do Iguatemi é pequena , a não ser que alguma loja feche e a Subway entre lá.

Ou então eles fazem um esquema meio quiosque, parecido com o que fizeram no castanheira, onde a subway fica num cantinho.

Irdiplo
April 6th, 2009, 04:57 AM
Egua muito legal!!! belém ta ficando cada vez mais americanizada! agora agente pode ser quem nem os gringos! nao é maravilhoso?
outback em belem? nossa! agora belem vai ser como qualquer cidadezinha dos EUA.
hahahahaheheh

e o pior é essa briga entre Belem e Manaus, pra ver quem é mais ocidentalisada. hehehehe

falando serio agora, que fiquem longe de belem essas franquias, que elas nao deem certo e que elas falhem miseravelmente.

"nossos indios nao comen gente, agora é so hamburger"

manga
April 6th, 2009, 09:35 AM
Tá aí uma franquia q eu adoro é essa Subway!

Rafael Deirane
April 6th, 2009, 02:00 PM
Egua muito legal!!! belém ta ficando cada vez mais americanizada! agora agente pode ser quem nem os gringos! nao é maravilhoso?
hahahahaheheh

e o pior é essa briga entre Belem e Manaus, pra ver quem é mais ocidentalisada. hehehehe

falando serio agora, que fiquem longe de belem essas franquias, que elas nao deem certo e que elas falhem miseravelmente.

Sim. Vamos fechar nossos shoppings, destruir a Brás de Aguiar e qualquer outro local onde se pregue essa absurdo chamado consumo. Viva la revolution!!! :nuts:

E claro que Belém e Manaus querem ser ocidentalizadas. Afinal, até a última vez que eu consultei o mapa mundi, essas cidades ficavam na parte ocidental do globo terrestre. :lol::lol:

É cada um... :ohno::ohno:

amazongate
April 6th, 2009, 02:37 PM
hahahahaheheh

Pois é...mas acontece que esse tipo de atividade sustenta grande parte da economia de Belém,e se você as retira,expõe a cidade à falência,que não vai ter renda nem se quer para manter o ver-o-peso funcionando,já que é disso que você deve gostar.

dricobel
April 6th, 2009, 02:40 PM
hahahahaheheh

que pensamento mais atrasado Irdiplo! :ohno:

Rafael Deirane
April 6th, 2009, 03:00 PM
Além disso, o cara tem que respeitar a nossa opinião, pô.

O cara já falou lá no Carapanã no Ar que não gosta desse tipo de notícia, pronto. Precisa entrar no tópico específico sobre isso para ficar sacaneando com quem posta a notícia? :ohno:

Sr.França
April 6th, 2009, 04:29 PM
^^

Realmente é lamentável.

Jorge Luís
April 6th, 2009, 04:56 PM
hahahahaheheh

Pois é!.

Assim como eu sou a favor de derrubar o Ver-o-Peso pra construir um shopping center, sinceramente já deveriam ter feito isso a anos.

=

Oh comentário tosco esse teu. Coisa de "esquerda revolucionária".

Tem mais é que abrir franquias sim.

E sobre o Ver-o-peso...

um belo shopping cairia bem lá.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Jorge Luís
April 6th, 2009, 04:59 PM
A propósito, EU ODEIO MOSÁICO DE RAVENA E TODOS OS SEUS DERIVADOS.

Prefiro os made in USA, enlatados...

:D

Romão
April 6th, 2009, 05:10 PM
hahahahaheheh

Que é isso! me desculpe mas discordo de vc,Belém é uma metrópole,possui uma população de perfil diversificado e logo necessecita de serviços presentes em cidades de seu porte,sem contar que a chegada de franquias na cidade fortalece o comércio gera emprego e renda,e ainda há muito espaço para crescimento no setor de serviços da cidade,nos próximos anos a cidade passará por um boom e receberá uma avalanche de novas marcas.

Irdiplo
April 6th, 2009, 07:44 PM
Primeiramente, nao achava que minha simples opiniao iria causar essa revolta toda. Se causou isso tudo é por que encomoda, e se encomoda é por que o que falei é verdade.
Segundamente nao sou de esquerda, e muito menos anti-franquias. Eu so me questiono que essa "globalizaçao" é uma via de uma mao só. Afinal quantas franquias Brasileiras existam no exterior? Pareçe que voces querem se tornar Americanos ou algo do tipo, nao dao valor no que temos. Esse complexo de inferioridade que vai fazer de belem outra cidade sem graça, em que cada esquina se ve a mesma coisa.

fasso minha as palavras do mosaico de ravena
"Aqui a gente toma guaraná
Quando não tem Coca-Cola
Chega das coisas da terra
Que o que é bom vem lá de fora
Transformados até a alma
sem cultura e opinião"

se é isso que alguns foristas querem entao que vao pra outro lugar e nos deixam em paz.

Sim. Vamos fechar nossos shoppings, destruir a Brás de Aguiar e qualquer outro local onde se pregue essa absurdo chamado consumo. Viva la revolution!!! :nuts:

E claro que Belém e Manaus querem ser ocidentalizadas. Afinal, até a última vez que eu consultei o mapa mundi, essas cidades ficavam na parte ocidental do globo terrestre. :lol::lol:

É cada um... :ohno::ohno:

Rafael tenho certeza que o teu irmao iria concordar comigo ehehehe

que pensamento mais atrasado Irdiplo! :ohno:

Atrasado? Muito pelo contrario, estou anos afrente do seu.

Além disso, o cara tem que respeitar a nossa opinião, pô.

O cara já falou lá no Carapanã no Ar que não gosta desse tipo de notícia, pronto. Precisa entrar no tópico específico sobre isso para ficar sacaneando com quem posta a notícia? :ohno:

respeito todos os pontos de vista inclusive o seu. Afinal o SSC é pra isso. Seria bom que a minha opiniao fosse respeitada aqui tb.

Pois é!.

Assim como eu sou a favor de derrubar o Ver-o-Peso pra construir um shopping center, sinceramente já deveriam ter feito isso a anos.

=

Oh comentário tosco esse teu. Coisa de "esquerda revolucionária".

Tem mais é que abrir franquias sim.

E sobre o Ver-o-peso...

um belo shopping cairia bem lá.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

leitor da veja :ohno:

A propósito, EU ODEIO MOSÁICO DE RAVENA E TODOS OS SEUS DERIVADOS.

Prefiro os made in USA, enlatados...

:D

de anti-americano eu nao tenho nada até por que atualmente moro nos EUA

E se tu odeia tanto o Brasil e louva o que vem de fora por que nao imigrar? E deixe os que gostam de Belem aqui pra cuidar dela e celebrar sua singularidade cultural e historica?

Em fim sei que o SSC nao é o melhor lugar pra esse tipo de discursao visto o foco do forum. Mas quando se fala de cidade a politica ou ideologias sao impossiveis de serem excluidas da discursao.

dricobel
April 6th, 2009, 07:58 PM
Atrasado? Muito pelo contrario, estou anos afrente do seu.

:lol::lol::lol:

pelos teus comentários, se supõe que no minimo estejas regredindo no tempo!!

luisaugusto
April 6th, 2009, 08:45 PM
Ei irdiplo, já ficou famoso!
Brincadeira :D
Só tenta pegar mais leve nas palavras, é que antes tava rolando umas brigas e a galera tá meio intolerânte!

Mas não é nada pessoal não!

Rafael Deirane
April 6th, 2009, 10:26 PM
Rafael tenho certeza que o teu irmao iria concordar comigo ehehehe

Olha, se você está falando do Murilo Deirane, saiba que ele é um entusiasta de franquias. Come na Subway, adora Pizza Hut e está aguardando ansiosamente a chegada do Burguer King em Belém.

Pois é, acho que eu conheço meu irmão um pouco melhor do que você (e olha que eu não sei quem é você).

Sr.França
April 7th, 2009, 01:37 AM
Até agora não entendi o que tem de mal comer em franquias. Acho que a opinião do Irdiplo é generalizada, pois aqui no fórum uma quantidade ínfima de pessoas manisfestaram apreço por franquias e a grande Belém conta com mais de 2 milhões de pessoas. Acredito que o reginalismo do povo paraense é forte demais e jamais vai acabar, pois como eu de exemplo, frequento tanto as opções globalizadas e isso não me faz parar de usufruir as opções regionais.

Scantlebury2
April 7th, 2009, 01:39 AM
hahahahaheheh

Acho que não tem nada a ver esse teu comentário. A chegada dessas franquias não vai fazer com que deixemos de tomar tacacá na rua. Por que não podemos gostar de tacacá e açaí e também de hamburger? Vai me dizer que hamburger e pizza, por exemplo, são ruins??? :lol:

Jorge Luís
April 7th, 2009, 04:19 AM
Irdiplo.

Os teus comentários são sem fundamentos.

Onde foi que eu disse que eu odeio o Brasil?

Desculpa cara, mas teus comentários foram pesados, desejar que as franquias vão a falência como queres. Pensamento de gente atrasada.

Evolua com o mundo, se não..vais ficar pra trás.

Irdiplo
April 7th, 2009, 05:31 PM
Ei irdiplo, já ficou famoso!
Brincadeira :D
Só tenta pegar mais leve nas palavras, é que antes tava rolando umas brigas e a galera tá meio intolerânte!

Mas não é nada pessoal não!

Obrigado pelo toque, pelo jeito estao bem intolerante mesmo

Olha, se você está falando do Murilo Deirane, saiba que ele é um entusiasta de franquias. Come na Subway, adora Pizza Hut e está aguardando ansiosamente a chegada do Burguer King em Belém.

Pois é, acho que eu conheço meu irmão um pouco melhor do que você (e olha que eu não sei quem é você).

Pois é eu nao disse que nao como em franquias e muito menos as odeio. Quem nao gosta de pizza ou hamburger, eu gosto sim. So fico puto delas serem todas estrangeiras e que sim isso é uma forma de controle ou subjulgaçao, estejam voces conscientes disto ou nao. Nem o nome eles traduzem é tudo em ingles, pizza hut, burger king, subway, outback quantas vezes os americanos vao comer em uma franquia brasileira (se existise alguma)

Gente essa é a opiniao do garoto, e por um lado ele tem razao em dar preferencias pelo que vem da cultura e da terra de vcs, lembram no outro thread quando o paysandu e o lucas barros estavam criticando os supermercados de Belém(Lider e iamada), querendo que chegassem logo Carrefours e outras concorrentes para melhorar a qualidade nos supermercados de Belém e todos vcs os criticaram, entao da mesma forma que o irdiplo está agora os criticando , nao dá pra entender na verdade o pensamento de alguns foristas!:dunno:

obrigado pelo apoio e concordo plenamente com o que disse. so que garoto é o KCT hahahahahaha

Até agora não entendi o que tem de mal comer em franquias. Acho que a opinião do Irdiplo é generalizada, pois aqui no fórum uma quantidade ínfima de pessoas manisfestaram apreço por franquias e a grande Belém conta com mais de 2 milhões de pessoas. Acredito que o reginalismo do povo paraense é forte demais e jamais vai acabar, pois como eu de exemplo, frequento tanto as opções globalizadas e isso não me faz parar de usufruir as opções regionais.

Tomara que o regionalismo seja forte assim mesmo.

Essa briga pode morrer aqui. Fica muito feio quando o forum nao evolui por causa dessas brigas. Apesar de ser muito interessante ler esses baracos.

:banana: