View Full Version : Noite, 31ºandar, minha janela.
carecife April 30th, 2009, 06:45 AM Bem galera,
Algumas fotos tiradas do meu ape, ontem a noite , muitos ja conhecem a vista outros nao.
abs.
Carecife
1-http://img.photobucket.com/albums/v676/carecife/Noturnas001.jpg
2-
http://img.photobucket.com/albums/v676/carecife/Noturnas002.jpg
3-
http://img.photobucket.com/albums/v676/carecife/Noturnas005.jpg
4-
http://img.photobucket.com/albums/v676/carecife/Noturnas007.jpg
5-
http://img.photobucket.com/albums/v676/carecife/Noturnas009.jpg
6-Algumas do ano novo.
http://img.photobucket.com/albums/v676/carecife/Noturnas010.jpg
7-
http://img.photobucket.com/albums/v676/carecife/Noturnas012.jpg
8-
http://img.photobucket.com/albums/v676/carecife/Noturnas011.jpg
Gustavo Vasconcelos April 30th, 2009, 06:57 AM Vista privilegiada! Morri de inveja!
Leoxjs April 30th, 2009, 07:01 AM Seja de dia ou de noite, Recife é LINDA! :D
Bruno Ctba April 30th, 2009, 07:03 AM Que chato esse visual hein ???
Pé Vermelho April 30th, 2009, 12:32 PM :master: ó meu Marajá!
Edvan victor April 30th, 2009, 02:10 PM Linda Cidade, que vista hein!!!
Romão April 30th, 2009, 03:22 PM Boa Carecife, sua vista é MARA! nunca enjoa ver de novo...andas sumido rapaz....
dricobel April 30th, 2009, 03:26 PM espetacular a vista :cheers:
rrrjp April 30th, 2009, 03:51 PM És um privilegiado!
Moras numa das mais bonitas vistas de Recife!
Como já disseram, espetacular!
Jfar_pçs April 30th, 2009, 04:00 PM Como diz um amigo meu: "É de cair o queixo". Maravilhosa sua vista, que beleza que é Recife!
Osmar Carioca April 30th, 2009, 04:20 PM Estou perfeitamente lembrado de sua vista durante o dia, e é maravilhosa. À noite também fica estupenda, só que não parece que você está numa cidade tropical, e sim em SP.
Qual foi a razão dos fogos de artifício? Comemoração do seu aniversário?:lol:
Galado April 30th, 2009, 04:24 PM Muito massa a vista! tbm fiquei curioso em relação aos fogos de artifício! por que?
Sr. Gatti April 30th, 2009, 04:35 PM Muito linda Recife!! ano que vem vou passar o carnaval aí e vou pela primeira vez!! ouvi por aí que a Orla de Recife é mais bonita do Nordeste!! olha q eu já vi as orlas de São Luis, Fortaleza e João Pessoa!!! a que mais me impressionou foi a de Fortaleza!!! mais a outras são bonitas tamb!!! é claro q preciso conhecer as outras cidades pra poder ter uma opinião. hehehehe...
As fotos estão ótimas fiquei mais curioso ainda de conhecer Recife.
Ap_Recife April 30th, 2009, 04:49 PM Estou perfeitamente lembrado de sua vista durante o dia, e é maravilhosa. À noite também fica estupenda, só que não parece que você está numa cidade tropical, e sim em SP.
:lol:
A vista do ap de Carecife é maravilhosa mesmo, e ver isso pessoalmente é ainda mais incrível.
Parabéns!!!!!!!!!!!!
Ap_Recife April 30th, 2009, 04:51 PM Muito linda Recife!! ano que vem vou passar o carnaval aí e vou pela primeira vez!! ouvi por aí que a Orla de Recife é mais bonita do Nordeste!! olha q eu já vi as orlas de São Luis, Fortaleza e João Pessoa!!! a que mais me impressionou foi a de Fortaleza!!! mais a outras são bonitas tamb!!! é claro q preciso conhecer as outras cidades pra poder ter uma opinião. hehehehe...
Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!
Se quiser um guia, eis-me aqui.:okay:
Podemos fazer um passeio pela maravilhosa orla de Boa Viagem e tbm pela zona norte, vc vai ver que beleza.:cheers1:
Sr. Gatti April 30th, 2009, 04:57 PM Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!
Se quiser um guia, eis-me aqui.:okay:
Podemos fazer um passeio pela maravilhosa orla de Boa Viagem e tbm pela zona norte, vc vai ver que beleza.:cheers1:
^^
Pow valeu!! bom olhando as fotos e ouvindo comentários de algumas pessoas que já estiveram em Recife acredito que deve ser linda a cidade!!
Recife me aguarde!!! hehehehe
carecife April 30th, 2009, 07:42 PM Estou perfeitamente lembrado de sua vista durante o dia, e é maravilhosa. À noite também fica estupenda, só que não parece que você está numa cidade tropical, e sim em SP.
Nada amigo... foram 3 fotos do ano novo que estavam aqui e resolvi postar, abraços e obg pelos comentarios
carecife April 30th, 2009, 07:43 PM Muito massa a vista! tbm fiquei curioso em relação aos fogos de artifício! por que?
Logo acima da 1 foto dos fogos eu coloquei que era ano novo, essas fotos estavam por aqui e resolvi posta-las tb, valeu por comentar Galado !abs
l fernandes April 30th, 2009, 08:19 PM Que feio!
Como eu gostaria de ter uma vista dessas...
Sá April 30th, 2009, 08:42 PM Noturna excelente, nota-se a imensidão da cidade lá atrás.
Já se mudou?
KASchramm April 30th, 2009, 08:43 PM Vistas maravilhosas! :applause:
tonyssa April 30th, 2009, 10:04 PM Nossa Carecife, que vista! :drool:
Will_NE April 30th, 2009, 10:09 PM Já tava com saudades dessa vista! E à noite, então, é show mesmo!!! :)
amsincero1 May 1st, 2009, 12:08 AM Bela vista!!!!!!
JP.gyn May 1st, 2009, 12:14 AM Que vista invejável :D
carecife May 1st, 2009, 12:24 AM A todos que comentaram valeu e a vista ta disponivel, so comprar o ticket de entrada na portaria.abs !! :)
Fourier May 1st, 2009, 12:25 AM Rapaz!!!!!! Isso é que é morar bem!!! Vista maravilhosa de dia e de noite!!
Quem pode, pode!! Quem não pode (como eu..:lol:) só resta...:applause:
Ao amigo forista, Sr. Gatti, lembre-se de um ditado!
"Carnaval é no Galo da Madrugada!!!!". Sabadão de carnaval já sabe: é la que você deve estar!!
Abração!! :cheers:
Caruaruense May 1st, 2009, 12:39 AM A vista é realmente espetacular! Parabéns!
A todos que comentaram valeu e a vista ta disponivel, so comprar o ticket de entrada na portaria.abs !! :)
Ihhh o negócio já tá rendendo! :lol:
jai.saj May 1st, 2009, 03:30 AM Lindo d+ essas fotos
Ap_Recife May 1st, 2009, 03:39 AM A todos que comentaram valeu e a vista ta disponivel, so comprar o ticket de entrada na portaria.abs !! :)
Estudante tem 50% de desconto, não é? :cheers:
Edilson Júnior May 1st, 2009, 06:05 AM Que vista chata!!
:]]]
Luis_RiodeJaneiro May 1st, 2009, 06:21 AM Noite_ Rio de Janeiro _ 8º andar_ minha janela NÃO tem essa vista !!!! :cry::cry:
carecife May 1st, 2009, 07:09 AM ^^
Fala assim nao que fico sem jeito.hehehe
bsbals May 1st, 2009, 07:28 AM putz.. linda a vista!! Em que andar mora?
flaino May 1st, 2009, 03:35 PM Show de densidade.
Maravilha. De noite muito bom!
breno recife May 1st, 2009, 04:38 PM que vista ein!
Camilo_Costa May 1st, 2009, 05:31 PM Nossa, que vista, hein! :)
ThamiV May 1st, 2009, 05:46 PM Lindas, lindissimas! Parabens =)
Augusto Fleury May 1st, 2009, 06:41 PM Bela vista!
desatento May 1st, 2009, 07:40 PM Pô! Que vista privilegiada! Lindas fotos!
putz.. linda a vista!! Em que andar mora?
Se prestar atenção no título deste thread, descobrirá. Pelo menos, dá-se a entender que seja o andar do título do thread.
carecife May 1st, 2009, 08:34 PM ^^
Yeap!
damiao May 1st, 2009, 09:01 PM meu amigo carecife, como sempre, com threads simples e espetaculares dessa cidade vertical!! nao dá pra nao marcar presença!! abçs
bsbals May 2nd, 2009, 01:58 AM Pô! Que vista privilegiada! Lindas fotos!
Se prestar atenção no título deste thread, descobrirá. Pelo menos, dá-se a entender que seja o andar do título do thread.
pois é, ando mais desatento que vc então. acabo de ver o título. :)
Sr.França May 2nd, 2009, 03:44 AM A noite de Recife é muito linda. Que visão vc tem heim!? noossa.
Jorge Luís May 2nd, 2009, 03:51 PM No words!!
perfeito!!!
viniciusvix May 2nd, 2009, 04:52 PM nossa!!!
nunca tinha visto imagens de recife a noite, fiquei impressionado...
carecife May 2nd, 2009, 08:11 PM A todos que comentaram valeu e obrigado, é sempre um prazer poder dividir um pouco dessa minha vista com todos vcs!! abs.
Daniel Athias May 3rd, 2009, 03:29 PM que vista ein?...muito foda..!
daniel-PE May 4th, 2009, 05:30 AM Muito linda Recife!! ano que vem vou passar o carnaval aí e vou pela primeira vez!! ouvi por aí que a Orla de Recife é mais bonita do Nordeste!! olha q eu já vi as orlas de São Luis, Fortaleza e João Pessoa!!! a que mais me impressionou foi a de Fortaleza!!! mais a outras são bonitas tamb!!! é claro q preciso conhecer as outras cidades pra poder ter uma opinião. hehehehe...
cara o carnaval daqui é mtooo bom msmo!!!!!!!! é único, e ínesquecivel.
quanto a orla, eu como pernambucano acho a praia de bao viagem, muita linda, mas não sei se é A + bonita do nordeste, realmente ja fui a fortaleza e me inpressionou. Mas, recife vai te impressionar kra!!!
daniel-PE May 4th, 2009, 05:34 AM UAU carecife, mtoo bom, adoro ir á moderninha boa viagem, ao menos uma vez por semana tenho treino no colégio santa maria, e ja observei seu prédio algmas vezes. show de bola!!!!!!!!!!
Febo May 4th, 2009, 06:00 AM Impressionante vistaaa! Você é realmente privilegiado! Mas é o seu apartamento ou é o terraço do prédio?
Deve ser até mais fresco ai, nao deve precisar tanto de ar condicionado à noite.
z.tiago May 4th, 2009, 06:49 AM Recife é uma cidade pra ser vista do alto..
linda de mais!!!! :)
tem muitos prédios baixinhos em Boa Viagem, que deveriam ser demolidos e dar lugar a bons edifícios, não necessariamente alto.
Terra Alagoana May 4th, 2009, 07:04 AM que vista espetacular da bela Recife!!!
Sr. Gatti May 4th, 2009, 03:32 PM cara o carnaval daqui é mtooo bom msmo!!!!!!!! é único, e ínesquecivel.
quanto a orla, eu como pernambucano acho a praia de bao viagem, muita linda, mas não sei se é A + bonita do nordeste, realmente ja fui a fortaleza e me inpressionou. Mas, recife vai te impressionar kra!!!
^^
Bom de todas as pessoas q conheço e q já visitaram Recife todos foram unânimes em dizer que a orla de Recife é linda!!! então eu acredito! heheehe....
Ap_Recife May 4th, 2009, 06:47 PM Recife é uma cidade pra ser vista do alto..
linda de mais!!!! :)
tem muitos prédios baixinhos em Boa Viagem, que deveriam ser demolidos e dar lugar a bons edifícios, não necessariamente alto.
Mas isso já vem acontecendo.:lol:
Um exemplo disso foi o antigo Hotel Boa Viagem. No lugar dele estão sendo construídos 2 edfs da Queiroz Galvão, a saber:
Edf. Maria Ângela Lucena, 42 andares
Edf. Luís Dias Lins, 37 andares.
carecife May 4th, 2009, 08:13 PM Impressionante vistaaa! Você é realmente privilegiado! Mas é o seu apartamento ou é o terraço do prédio?
Deve ser até mais fresco ai, nao deve precisar tanto de ar condicionado à noite.
Realmente quase nao ligo o Split, so deixar um pouco a janela aberta e vai tudo pelos ares!
Bem o andar é onde moro realmente , nao temos terraço do predio.
Bob_Omena May 4th, 2009, 10:56 PM Lindas fotos, tio :)
Sds
Hugo_REC May 5th, 2009, 04:06 AM Boa Viagem como sempre um escândalo! :lol:
E a vista do Carecife é invejável!
Valeu pelo thread :okay:
Lucas Souza RF May 5th, 2009, 05:22 AM Que falta de educação, só por que mora no céu quer matar os outros de inveja!
Zoeira!:D Mas ser privilegiado assim não é pra qualquer um...
z.tiago May 5th, 2009, 05:58 AM Mas isso já vem acontecendo.:lol:
Um exemplo disso foi o antigo Hotel Boa Viagem. No lugar dele estão sendo construídos 2 edfs da Queiroz Galvão, a saber:
Edf. Maria Ângela Lucena, 42 andares
Edf. Luís Dias Lins, 37 andares.
Blz.. mas não falo tanto ali na Av. Boa Viagem e sim atrás na Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira..
City of the sun May 5th, 2009, 09:52 PM Lindas Noturnas de Recife !!
vlw!!
Ap_Recife May 5th, 2009, 10:32 PM Blz.. mas não falo tanto ali na Av. Boa Viagem e sim atrás na Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira..
Na Conselheiro Aguiar tbm já tá acontecendo. Tem um edf. da Moura Dubeux que foi erguido onde antes havia um antigo.
z.tiago May 6th, 2009, 02:50 AM Na Conselheiro Aguiar tbm já tá acontecendo. Tem um edf. da Moura Dubeux que foi erguido onde antes havia um antigo.
Blz.. espero que essa (modernização) aconteça com um número maior de edifícios... e não apenas com alguns..
don_quito May 6th, 2009, 05:59 AM Que pessoa chique heim!
que vista show carecife!!!
gostei!
Mascate May 6th, 2009, 11:39 PM Oxente! Eu nem tinha visto esse thread, Carlos! Essa tua vista, como já disseram, é de matar (de inveja). Eu já tive a chance de ver isso ao vivo, só não vi à noite. Já está na hora de tu me chamares para um jantar. :lol:
carecife May 7th, 2009, 07:54 PM ^^
Vamos marcar sim , jantar com comida pronta da Sadia!!
Ap_Recife May 7th, 2009, 07:54 PM ^^:lol:
Mascate May 8th, 2009, 08:45 PM ^^
Vamos marcar sim , jantar com comida pronta da Sadia!!
Obrigado, mas eu levo o meu kit sushi! :wink2:
:lol:
FEIO PRA CHUCHÚ May 8th, 2009, 08:50 PM Imagens lindissimas!
odilson_sa May 8th, 2009, 08:52 PM Você mora muito bem camarada! As fotos ficaram lindas!
GIM May 10th, 2009, 03:44 AM Belas fotos noturnas!
igormaverick May 10th, 2009, 05:03 AM Adoro fotos noturnas, e estas ficaram ótimas! Parabéns!
guileite May 11th, 2009, 02:04 AM de dar inveja ;D
Lindo Recife
carecife May 11th, 2009, 05:07 AM Valeu pessoal, a vista está as ordens !!!
grande abraço.
Guiga, May 25th, 2009, 04:21 PM Que vista invejável ².
As fts estão fantásticaas!
Parabéns!
|
|