View Full Version : (PA) Castanhal | Hotel Holiday Inn Express | 10 pavimentos.

marco vinicius
May 13th, 2009, 05:16 PM
Imagem da fachada principal do holiday inn Castanhal-PA

http://i571.photobucket.com/albums/ss151/pequerrucho/FACHADADEF.jpg

amazongate
May 13th, 2009, 05:18 PM
Putz,isso sim é surpresa pra mim!

O hotel é bonito até,será ótimo para Castanhal,além de ajudar a aumentar o número de leitos no entorno da RMB.

Valeu por postar!:okay:

Cerrado
May 13th, 2009, 05:33 PM
Bem bonito gostei!

FEIO PRA CHUCHÚ
May 13th, 2009, 05:36 PM
Olha Castanhal aí rapá!!muito bacana.....

manga
May 13th, 2009, 05:38 PM
Muito bonito. Excelente pra RMB.

Jorge Luís
May 13th, 2009, 05:39 PM
Demaisss

Belcity
May 13th, 2009, 05:41 PM
Holiday Inn em Castanhal??:eek:

O projeto ta muito bom.

O interior do estado ta bombando. So falta um shopping na cidade.

Dj Hefran Nascimento
May 13th, 2009, 06:08 PM
Adorei, to surpreso. :applause:

daywalkercity08
May 13th, 2009, 06:11 PM
Eita ...bonitão...Sempre o interior do Pará arrasando, isto comprova mais uma vez a grande força do estado na região norte.

Sr.França
May 13th, 2009, 06:26 PM
Realmente bonito. Bem que o de Ananindeua poderia ser assim. Ótimo para a RMB.

hugoslz
May 13th, 2009, 06:33 PM
Tua equipe tá arrasando Marco!
Parece maravilhoso!

Rafael Deirane
May 13th, 2009, 06:57 PM
Mais um belo trabalho da equipe do Marco.

Espero que não fique só na fase de projeto e realmente seja construído.

Abraços!

RodrigoVix
May 13th, 2009, 07:23 PM
Tbm gostei muito do projeto.

Gui_p
May 13th, 2009, 07:39 PM
Bem bonito, gostei.

marco vinicius
May 13th, 2009, 08:22 PM
Valeu, só pra lembrar, não será do mesmo dono do holiday inn de Ananindeua.

marco vinicius
May 13th, 2009, 08:24 PM
A planta desse hotel é a mesma do de ananindeua, só mudamos a estética exterior.

S.T.Y AP
May 13th, 2009, 08:38 PM
Pra ser de Castanhal, ta bom! mas eu não gosto muito dos edificios feitos pelo holiday no PA

marco vinicius
May 13th, 2009, 09:02 PM
Uai pq? achou o de ananindeua feio? fala sériooooooo

.Kr'st_fer.
May 13th, 2009, 09:14 PM
bem bom, acho que quando pronto ficará muito melhor..

Sergiw
May 13th, 2009, 09:25 PM
O Marco Vinicius & equipe tão fazendo sucesso aqui no Pará!!!
ashaushauashu

Ótimo Holiday Inn Express pra Castanhal!
Entre o de Ananindeua e Castanhal, sou mais o de castanhal!!!
/o/

S.T.Y AP
May 13th, 2009, 09:30 PM
Ótimo Holiday Inn Express pra Castanhal!
Entre o de Ananindeua e Castanhal, sou mais o de castanhal!!!
/o/

concordo contigo, preferi o holiday de castanhal!

Sergiw
May 13th, 2009, 09:44 PM
concordo contigo, preferi o holiday de castanhal!

:okay:
vlw S.T.Y AP!

marco vinicius
May 13th, 2009, 09:46 PM
Realmente o de Castanhal ficou show.
http://i571.photobucket.com/albums/ss151/pequerrucho/HOTELHOLIDAYINNanaecastanhal.jpg

Sr.França
May 13th, 2009, 10:22 PM
^^ Não dá pra vcs mudarem a estética da fachada do Holiday inn de Ananindeua? suhauhsuhsuhsuh

marco vinicius
May 13th, 2009, 11:41 PM
Mas o de Ananindeua tá bem estiloso tbm!kkkkk

hugoslz
May 13th, 2009, 11:48 PM
O Castanhal ficou melhor mesmo, mas os dois são bonitos!

tonyssa
May 14th, 2009, 12:43 AM
Bom.

dricobel
May 14th, 2009, 01:11 AM
a RMB mandando ver, parabéns a a castanhal :cheers:

JaMBa
May 14th, 2009, 01:27 AM
Valeu, só pra lembrar, não será do mesmo dono do holiday inn de Ananindeua.

Ja ia perguntar, já que o Josiel tem vários négocios em Castanhal, também achava que seria dele.

Sabes me dizer a localização?? pela cara deve ser na BR.

E Muito bonito o projeto.

Drigo CR
May 14th, 2009, 02:07 AM
caraca meu...isso sim que eh noticia...Castanhal a cidade modelo com hotel holiday inn:banana::banana::banana::banana::banana:

Drigo CR
May 14th, 2009, 02:10 AM
Imagem da fachada principal do holiday inn Castanhal-PA

por curiosidade vai ter heliponto?? ou o helicoptero eh soh ilustração

marco vinicius
May 14th, 2009, 02:13 AM
Ja ia perguntar, já que o Josiel tem vários négocios em Castanhal, também achava que seria dele.

Sabes me dizer a localização?? pela cara deve ser na BR.

E Muito bonito o projeto.

^^^^
Vou procurar saber o local exato.

marco vinicius
May 14th, 2009, 02:16 AM
O helicóptero é só ilustração!

Edvan victor
May 14th, 2009, 12:41 PM
Muito bonito, parabéns pra Cidade.

RobertoBarrich26
May 14th, 2009, 03:58 PM
Muito bom... melhor q muitos projetos da Holiday Inn em outras cidades (Cuiabá, por exemplo)!!!

rafabelem
May 14th, 2009, 04:04 PM
Quem diria que a Intercontinental ia dominar o interior do Pará. Não se espantem se, muito em breve, saírem projetos para Marabá, Parauapebas, Santarém e etc..

Romão
May 14th, 2009, 04:35 PM
Parabéns a cidadepelo "presente" uma boa bandeira, o prédio tbm é bem legal.

dricobel
May 14th, 2009, 04:35 PM
eu também fiquei surpreso com esse hotel!

ninguem ainda descobriu a localização dele?

flaino
May 14th, 2009, 04:36 PM
Muito bom.. mas quando eu for pra castanhal fico na casa do jambalino. :D

Belcity
May 14th, 2009, 04:43 PM
^^Ja era pra ti
os pais dele se mudaram pra Barcarena:laugh:

Romão
May 14th, 2009, 04:44 PM
Parabéns a cidade pelo "presente" uma boa bandeira, o prédio tbm é bem legal.

Lucas Barros
May 14th, 2009, 06:16 PM
Muito bonito mas nem se compara com o de Ananindeua

abrandao
May 15th, 2009, 03:56 PM
Achei legal, especialmente por estar numa cidade do interior.

TCC
May 15th, 2009, 08:20 PM
:banana: agora eu vo ter prazer de passar em castanhal quando eu visitar a minha vó :lol:

JaMBa
May 15th, 2009, 09:09 PM
Muito bom.. mas quando eu for pra castanhal fico na casa do jambalino. :D

Mais é oferecido!!!

^^Ja era pra ti
os pais dele se mudaram pra Barcarena:laugh:

Pois é ... agora a onda vai ser na praia do Caripi. :D

JaMBa
May 15th, 2009, 09:39 PM
Mauro Bonna - 14/05/2009

Azevedo Barbosa Lança Hotel em Castanhal

Toda a credibilidade da Azevedo Barbosa, conquistada em mais de 30 anos de atividade em Belém, está sendo levada para Castanhal em inovadores projetos. Além do Residencial Campobelo, a imobiliária lançará um projeto no bairro de Santa Lídia envolvendo hotel, lojas com praça de alimentação, salas comerciais e cinema.

Será que é esse projeto?? Toma que seja outro!! :cheers:

Nunez
May 15th, 2009, 10:25 PM
Tá legal :)
Castanhal tá crescendo \o/

FaB!O [..SgO..]
May 15th, 2009, 10:30 PM
LEgal, só a frente é meio fraca!!

marco vinicius
May 15th, 2009, 11:38 PM
Será que é esse projeto?? Toma que seja outro!! :cheers:

^^^^
Não é esse não, o holiday inn ficará na rua senador antonio lemos, avenida paralela a BR. Me tirem uma dúvida, Castanhal faz parte ou não da RM de Belém?

Sergiw
May 15th, 2009, 11:46 PM
^^^^
Não é esse não, o holiday inn ficará na rua senador antonio lemos, avenida paralela a BR. Me tirem uma dúvida, Castanhal faz parte ou não da RM de Belém?

Castanhal não faz parte da RMB, tem que passar por Santa Isabel (cidade) para chegar em castanhal... sendo que as duas estão se conurbando e Santa Isabel tbm já está se conurbando com a RMB!
Já existe um projeto para incluir Santa Isabel na RMB, e deveriam incluir castanhal tbm!
A distância de Belém para Castanhal é de 68 km por rodovia asfaltada (BR 316).

PedroLacerda
May 16th, 2009, 12:19 AM
Simpatico.

dricobel
May 16th, 2009, 12:32 AM
Castanhal não faz parte da RMB, tem que passar por Santa Isabel (cidade) para chegar em castanhal... sendo que as duas estão se conurbando e Santa Isabel tbm já está se conurbando com a RMB!
Já existe um projeto para incluir Santa Isabel na RMB, e deveriam incluir castanhal tbm!
A distância de Belém para Castanhal é de 68 km por rodovia asfaltada (BR 316).

Santa Isabel já faz parte da RMB! A proposta agora é Castanhal, Santo Antonio, Barcarena e Abaetetuba!

Sr.França
May 16th, 2009, 12:41 AM
^^ A A.J. já sancionou a entrada de Santa Izabel na RMB? Eu sei que foi aprovado pela AL. Sei até aí.

dricobel
May 16th, 2009, 12:51 AM
^^

já sim!

inclusive a pouco ouvia na tv que por a cidade já está na RMB, sera beneficiada com algo ligado a segurança pública!

JaMBa
May 16th, 2009, 01:24 AM
^^^^

Ainda bem que não é o mesmo. Outro hotel pra Castanhal, que até então não possuía nenhum que prestasse.

Sergiw
May 16th, 2009, 03:27 PM
Santa Isabel já faz parte da RMB! A proposta agora é Castanhal, Santo Antonio, Barcarena e Abaetetuba!

^^ A A.J. já sancionou a entrada de Santa Izabel na RMB? Eu sei que foi aprovado pela AL. Sei até aí.

Eu não sabia que Santa Isabel já fazia parte da RMB!
como o frança havia dito, O projeto foi aprovada pelos deputados e a proposta aguarda sanção da governadora, eu sei tbm até ai^^
Mas se já foi incluida, que bom! e essa nova proposta de incluir Castanhal, Santo Antonio, Barcarena e Abaetetuba é mto BOA! a RMB vai crescer DEMAIS... ^^

Guiga,
May 16th, 2009, 03:37 PM
Muito Boom!

Rafael Deirane
May 16th, 2009, 03:50 PM
Reafirmo meu posicionamento: Castanhal deveria entrar na região metropolitana de Belém, pois é uma cidade próxima (60km) e BR é totalmente duplicada até a cidade, o que faz com que a viagem seja rápida e tranquila. Eu mesmo fiz faculdade com uma garota que vinha e voltava de Castanhal todo dia.

Agora, Barcarena e Abaetetuba eu não acho muito interessante. São cidades que, apesar de serem fisicamente próximas (Barcarena está a uns 15-20km e Abaeté a uns 100km), o acesso não é tããão fácil assim. De balsa, leva 1h30-2h00 (incluindo a parte terrestre) e por rodovia (via Alça Viária), leva o mesmo tempo (com a vantagem de você não ter que ficar esperando a balsa).

E dá-lhe Castanhal, hein? Fico orgulho que ela é uma cidade que não tem seu crescimento atrelado a nenhum "grande projeto" (como Barcarena, Parauapebas, Marabá, etc), mas sim por pequenas indústrias. Isso é muito bom, pois a cidade não fica refém de uma empresa.

Abraços!

dricobel
May 17th, 2009, 01:55 AM
^^

realmente é um orgulho castanhal!

Sr.França
May 17th, 2009, 02:01 AM
^^

já sim!

inclusive a pouco ouvia na tv que por a cidade já está na RMB, sera beneficiada com algo ligado a segurança pública!

Que bom. Santa Izabel já possui várias mazelas que as cidades da RMB possuem. Agora fazendo parte do clube(6), terá mais investimentos.

Vhb
May 17th, 2009, 03:06 AM
Bom.

CHRM_Rec
May 17th, 2009, 12:17 PM
Muito bom! :cheers:

Luiz
May 18th, 2009, 04:56 AM
bem arrojado, lindão.

CEARENSE
May 18th, 2009, 03:07 PM
Adorei, é o interiozao do PARÁ mostrando sua força !

amsincero1
May 18th, 2009, 06:58 PM
Wow, lindo demais!!!!!!

FelixMadero
May 19th, 2009, 01:49 AM
que exagerado, e esse helicoptero? haha

GuttoTHE
May 19th, 2009, 01:50 AM
Bonito :)

Scantlebury2
May 19th, 2009, 03:16 AM
bonito hotel

Priscix
June 18th, 2009, 08:20 PM
qual é o local da obra? endereço?

Fabius_
June 18th, 2009, 08:34 PM
Vai ficar bem interessante! :D

rafabelem
July 24th, 2009, 02:28 AM
O Grupo Solare acaba de anunciar a incorporação do hotel Expresso XXI Castanhal, localizado em Belém (PA). Antes de operar sob nova administração, o empreendimento passará por uma reforma orçada em R$ 12 milhões, que inclui, entre outras modificações, a remodelação dos 122 apartamentos, todos voltados ao público executivo. As obras têm início nos próximos meses, com previsão de abertura para o segundo semestre de 2011.

Segundo o diretor de Negócios do grupo, Gilberto Galrão Carneiro, a empresa está em franca expansão. A próxima novidade será a abertura do Praiabella Hotel, em São Luis (MA), prevista para as próximas semanas. O dirigente afirma ainda que há outros 12 empreendimentos captados, mas estão em fase de implantação e devem ser inaugurados até 2013. “Com a soma total das novas habitações, teremos um acréscimo de 2.051 unidades, sendo 95% destinadas ao pool. Ou seja, até lá teremos 22 hotéis em operação", contabilizou Carneiro.

http://www.panrotas.com.br/admin/redacao/fotos/solare23-07-09.jpg

Fonte: Panrotas

Gonçalo-Alm. barroso
July 24th, 2009, 04:37 AM
O Grupo Solare acaba de anunciar a incorporação do hotel Expresso XXI Castanhal, localizado em Belém (PA). Antes de operar sob nova administração, o empreendimento passará por uma reforma orçada em R$ 12 milhões, que inclui, entre outras modificações, a remodelação dos 122 apartamentos, todos voltados ao público executivo. As obras têm início nos próximos meses, com previsão de abertura para o segundo semestre de 2011.

Segundo o diretor de Negócios do grupo, Gilberto Galrão Carneiro, a empresa está em franca expansão. A próxima novidade será a abertura do Praiabella Hotel, em São Luis (MA), prevista para as próximas semanas. O dirigente afirma ainda que há outros 12 empreendimentos captados, mas estão em fase de implantação e devem ser inaugurados até 2013. “Com a soma total das novas habitações, teremos um acréscimo de 2.051 unidades, sendo 95% destinadas ao pool. Ou seja, até lá teremos 22 hotéis em operação", contabilizou Carneiro.

Muito bonito!
Essa segunda imagem dá uma ideia melhorada de como vai ser o hotel!
Parabéns a Castanhal!! surpreendente esse projeto!!!!:)

Drigo CR
July 24th, 2009, 05:41 AM
a cada dia que passa vejo mais e mais tanto Castanhal como Ananindeua
crescer bastante...

Jorge Luís
July 24th, 2009, 05:33 PM

Não vai ser mais da Holiday Inn?

Sergiw
July 24th, 2009, 05:39 PM
Não vai ser mais da Holiday Inn?

:lol:
Foi isso que percebi...

Sergiw
July 24th, 2009, 05:40 PM
Serão mto parecidos... :lol:

Sr.França
July 24th, 2009, 05:53 PM
Serão?
trocaram a bandeira e o projeto?

Sr.França
July 24th, 2009, 06:35 PM
^^
entendi. será em BEL. ¬¬

em que logradouro?

Sergiw
July 24th, 2009, 06:55 PM
ñ faço a mínima ideia! ^^

marco vinicius
July 24th, 2009, 08:15 PM
Esse hotel mudou a bandeira para EXPRESSO XXI e será em Castanhal e não Belém. O projeto não mudou e sim a fachada, a pizza hut vai alugar um espaço no térreo, percebe-se no canto direito da perspectiva a logo da marca.

Sergiw
July 24th, 2009, 08:58 PM
Esse hotel mudou a bandeira para EXPRESSO XXI e será em Castanhal e não Belém. O projeto não mudou e sim a fachada, a pizza hut vai alugar um espaço no térreo, percebe-se no canto direito da perspectiva a logo da marca.

^^ eu vi a pizza hut... devem ter colocado errado no site então porque lá tah assim:

"... mais um empreendimento na capital paraense."

"Expresso XXI Castanhal (Belém/PA) - Lançamento"

"O Grupo Solare incorpora mais um empreendimento em Belém/PA."

não sei mais de nada... :nuts::lol:

Sr.França
July 24th, 2009, 10:31 PM

Quando li a notícia e o render foi a primeira coisa que eu pensei, mesmo aparecendo no site que seria em Belém¬¬ tanto que escrevi este comment: Serão?
trocaram a bandeira e o projeto?
Mudou a bandeira, a fachada e remodelarão os quartos, já que o perfil do hospede tbm irá mudar (para executivo). Isso é bom. Castanhal está passando por um bom momento e a cidade começa a ter demanda para este tipo de turista. Novos empreendimentos estão abrindo na cidade e o empresário que vem à Belém pode dar uma passada em Castanhal e ficar em um bom hotel.

jai.saj
July 25th, 2009, 04:13 AM
Gostei.

Threads: SAJ 1 (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=822628) - SAJ 2 (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=862590) - SAJ 3 (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=905810&highlight=)