View Full Version : (BA) Feira de Santana | Santa Mônica | Saint Paul de Vence

Raonne
May 13th, 2009, 11:33 PM
Saint Paul de Vence
Bairro: Santa Mônica
- 4 suites
- 316metros quadrados, mais a área de lazer
- 25 andares
- Preço medio: 1 milhão e 300 mil

http://img301.imageshack.us/img301/1000/imagem0222.png

http://img134.imageshack.us/img134/6703/imagem02.png

http://img17.imageshack.us/img17/6295/imagem022.png

Raonne
May 13th, 2009, 11:37 PM
Lindão. Edifício mais bonito do interior da Bahia e melhor que muitos de Salvador. :)

FEIO PRA CHUCHÚ
May 13th, 2009, 11:46 PM
Não entendi muito bem o pequeno arco no térreo...mas é bonitão sim,bem amplo e CARO!

hugoslz
May 13th, 2009, 11:49 PM
Ui, caro...mas muito bonito!

Cerrado
May 14th, 2009, 12:01 AM
Nossa belíssimo, Feira de Santana está arrebentando!

dcardoso
May 14th, 2009, 12:23 AM
Carão hein!
Lembra um pouco o Terrazo Imperialle de Salvador...
Em Vitória da Conquista, o mais e mais amplo prédio da cidade custa também mais de 1 milhão, mas o apartamento lá tem mais de 400m².

http://img156.imageshack.us/img156/6651/foto15b.jpg

tonyssa
May 14th, 2009, 12:45 AM
:applause:
Lindo projeto, Feira tomou gosto pela verticalização!!

Njggah'z Heppin'
May 14th, 2009, 12:51 AM
Gostei bastante, parece muito bonito! E alto!

Gui_p
May 14th, 2009, 12:52 AM
Lindão mesmo, é bem Caro um apartamento aí.

amsincero1
May 14th, 2009, 12:53 AM
Muito belo

Robervalda Souza
May 14th, 2009, 12:56 AM
Excelente!

Rekarte
May 14th, 2009, 12:57 AM
Putz!
1,3 milhoes para um negocio,desse?
edificios comun,ja vi melhores.....
enfim,o edificio é razoavel/bom

Soteros
May 14th, 2009, 01:01 AM
Muito lindo! Com certeza é o mais bonito da cidade!

Roger®
May 14th, 2009, 01:02 AM
Gostei muito!! Parabéns pelo projeto.

Will_NE
May 14th, 2009, 01:04 AM
Lindíssimo! Feira tá mandando ver!!! :)

Caruaruense
Excelente!

CARIOCAemSSA
Eu não compraria um apartamento em feira por esse preço! Nada contra a cidade, mas tá muito salgado o valor cobrado!

Lukas Baiano
May 14th, 2009, 01:26 AM
Aquela região da Santa Mônica e Parque Getúlio Vargas está despontando como a que mais constrói em Feira!

Sr.França
May 14th, 2009, 01:31 AM
Muito bonito.

Belcity
May 14th, 2009, 02:04 AM
lindão!!

Mangueboy
May 14th, 2009, 02:07 AM
excelente!!

joaofsa
May 14th, 2009, 03:02 AM
edit

Dacs
May 14th, 2009, 03:13 AM
Parabens pra Feira!
Projeto de otimo nivel!

lizza.miranda
May 14th, 2009, 04:04 AM
Lindíssimo esse projeto! E ousado também! Feira realmente é uma terra fértil!!

Raone, esse folder é o material do corretor??

lizza.miranda
May 14th, 2009, 04:29 AM
Eu não compraria um apartamento em feira por esse preço! Nada contra a cidade, mas tá muito salgado o valor cobrado!

Pelo visto vc não conhece nada do mercado imobiliário de Feira de Santana. Acredito que essa seja uma impressão pessoal sua que mora em Salvador e está acostumado com uma realidade diferente daqui. O fato é que o que mais me impressiona é como investidores de Salvador tem a mesma impressão que você. Mas essa questão de ser caro, ou não, é muito relativo. Depende da necessidade de quem comprar para que os espaços e serviços sejam compatíveis.
Vale destacar que este é o primeiro edifício neste valor em Feira de Santana! E antes de se construir um Edifício, antes de mais nada se faz uma Pesquisa Mercadológica (como exemplo, vide o thread de índice potencial de consumo das cidades nordestinas).
As realidades entre Salvador e Feira de Santana são diferentes, mas não deveria serem tão distantes. O que eu acho mais ridículo nisso é que Salvador não faz questão de investir em Feira de Santana por pensarem que aqui é uma cidade rural e um interiorzinho inútil. Esquecendo da importância políitica e geográfica daqui.
Eu gostaria que vc continuasse sua opnião com argumentos mais consistentes.

Abraços :)

Rekarte
May 14th, 2009, 04:34 AM
Pelo visto vc não conhece nada do mercado imobiliário de Feira de Santana. Acredito que essa seja uma impressão pessoal sua que mora em Salvador e está acostumado com uma realidade diferente daqui. O fato é que o que mais me impressiona é como investidores de Salvador tem a mesma impressão que você. Mas essa questão de ser caro, ou não, é muito relativo. Depende da necessidade de quem comprar para que os espaços e serviços sejam compatíveis.
Vale destacar que este é o primeiro edifício neste valor em Feira de Santana! E antes de se construir um Edifício, antes de mais nada se faz uma Pesquisa Mercadológica (como exemplo, vide o thread de índice potencial de consumo das cidades nordestinas).
As realidades entre Salvador e Feira de Santana são diferentes, mas não deveria serem tão distantes. O que eu acho mais ridículo nisso é que Salvador não faz questão de investir em Feira de Santana por pensarem que aqui é uma cidade rural e um interiorzinho inútil. Esquecendo da importância políitica e geográfica daqui.

Bem,eu n sou o Carioca,mas como emiti,uma opinio parecida
bem,ate mesmo em Salvador,são poucos os edificios que chegam a ter esse valor,por isso,se tem ate uma certa duvida,se terão compradores,mas enfim,se tiverem compradores,so significa que a cidade de Feira esta crescendo muito economicamente,e diminuindo a distancia para Salvador,o que é algo positivo!:)

Bonfim
May 14th, 2009, 04:43 AM
ai galera... tava so no bbb ultimamente... sempre acompanhando as opiniões dos forrintas de nosso estado..mas legal voltar a participar do forum com um otimo lançamento pra feira... certamente Feira tem demanda para um empreendimento desse porte. parabens a nossa princesa e que ela prospere ainda mais..

lizza.miranda
May 14th, 2009, 04:43 AM
^^

É óbvio amigo Rekarte!! Qualquer investimento tem risco!!!! É uma questão de Rentabilidade versus Risco, que tendem a manterem uma relação inversa. Vc pode ter risco tato em construção de imóveis baratos ou caros, o empresário tem que estar preparado para qualquer situação!

Uma informação útil que obtive de um corretor daqui de Feira é que já possuem 11 edifícios já comprados (antes do lançamento)!! E este edifício NÃO tem stand de vendas AINDA!! Essa quantidade foi 'vendida' em pré-lançamento nas corretoras a cidade. A sede da Belvedere ainda nem está construída (para quem conhece, essa sede vai ficar no espaço onde era o restaurante Tomate Seco na Getúlio Vargas).

Cerrado
May 14th, 2009, 05:25 AM
É obvio que Feira tem mercado para um empreendimento dessa envergadura, afinal de contas são 600 mil habitantes em uma cidade comercial, industrial, universitária e com um forte setor pecuário, Feira já tem porte de capital média, assim como tem mercado para pequenos e grandes empreendimentos. Parabéns a cidade por mais um grande, belo e sofisticado lançamento.

Paulinhofsa
May 14th, 2009, 06:01 AM
Lizza, complementando o que você falou, para esse prédio ser construído foi investido MUITO DINHEIRO em pesquisa de mercado.

Eu sou estudante de publicidade, e em uma matéria eu estudei a chegada desse prédio.

O que eu posso adiantar é: Esse não será um prédio difícil de se encontrar em Feira de Santana - no tocante a preço.

Mercado tem sim.

Para cada tipo de lançamento, um publico alvo. O publico alvo desse são ricos que moram em casas de rico, o que não é muito difícil de se ver aqui em Feira, mas bem, o futuro a Deus pertence!

------------------

@Cerrado: Valeu amigo!

Rekarte
May 14th, 2009, 06:06 AM
^^

É óbvio amigo Rekarte!! Qualquer investimento tem risco!!!! É uma questão de Rentabilidade versus Risco, que tendem a manterem uma relação inversa. Vc pode ter risco tato em construção de imóveis baratos ou caros, o empresário tem que estar preparado para qualquer situação!

Uma informação útil que obtive de um corretor daqui de Feira é que já possuem 11 edifícios já comprados (antes do lançamento)!! E este edifício NÃO tem stand de vendas AINDA!! Essa quantidade foi 'vendida' em pré-lançamento nas corretoras a cidade. A sede da Belvedere ainda nem está construída (para quem conhece, essa sede vai ficar no espaço onde era o restaurante Tomate Seco na Getúlio Vargas).

Ah,n sabia q estava indo tão bem as vendas!
espero,que venham mais outros bons lançamentos para Feira.:)

Edvan victor
May 14th, 2009, 12:49 PM
Muito bonito, porem muito caro.

carlos lessa
May 14th, 2009, 01:01 PM
Lindão, parabéns a FSA.

Paulo_eng
May 14th, 2009, 02:07 PM
Muito bonito. Fico feliz por saber que este edifício será construído por uma empresa da cidade. Já que as empresas da capital nao investe nas maiores cidades do interior, damos o nosso jeito...:bash:

marco vinicius
May 14th, 2009, 02:36 PM
Bonito, um grande ganho para essa cidade!

Marcus_CG
May 14th, 2009, 02:44 PM
Muito bom!!
Vai se destacar bastante na cidade

mayaman
May 14th, 2009, 03:50 PM
Muito bom o projeto, daqui a 2 meses teremos mais lançamentos.

Cerrado
May 14th, 2009, 03:52 PM
Muito bom o projeto, daqui a 2 meses teremos mais lançamentos.
Conta logo o que vem por aí mayaman!

BrunoInteriorano
May 14th, 2009, 03:53 PM
Lindo!! o mais bonito do interior da Bahia por enquanto!! (dos que eu conheço)

E com preço bem alto também!! Mas vamos esperar pra ver, pois nenhuma construtora venderia um negócio caro desses num lugar onde não tenha quem compre...

mayaman
May 14th, 2009, 03:54 PM
Só pra deixar a galera mais anciosa a OAS já esta com um projeto quentinho na mao para a nossa cidade será um predio de 20 andares na santa monica.

craudio
May 14th, 2009, 04:02 PM
Muito bom,ficaria bem até em Salvador.

Cerrado
May 14th, 2009, 04:04 PM
Só pra deixar a galera mais anciosa a OAS já esta com um projeto quentinho na mao para a nossa cidade será um predio de 20 andares na santa monica.
OAS! Feira tá bombando!

Lukas Baiano
May 14th, 2009, 05:05 PM
Se este da OAS for contruído mesmo, vão ser mais 4 edifícios de grande porte para o bairro, adensando ainda mais o skyline!

O Atmosphera, o Centro médico da R Crvalho, o da Belvedere e mais esse!

cmatos
May 14th, 2009, 05:24 PM

Sinceramente não entendi essa sua colocação! Parece até um pouco preconceituosa ao ver um empreendimento desse porte ser lançado numa simples cidade do interior do nordeste. FSA é sim, um dos lugares mais promissores neste país em termos de investimento no setor imobiliário. Sei de um caso de um condomínio de alto luxo, apenas de terrenos, com 900m2 cada, lançado na cidade há um ano e meio atrás e todo negociado em 45 dias, que teve uma valorização de cerca de 110% em apenas um ano depois de lançado. Qual outro investimento foi mais rentável que esse num mesmo período? Este empreendimento deve ser entregue no segundo semestre de 2009 e já começaram a construir belas mansões. Depois de concluído, certamente a valorização será maior ainda.

O valor é alto, mas as coisas boas realmente tem o seu preço, não é para qualquer comprador. O público alvo deve ser de empresários, segmento onde a cidade é forte. Além do mais, soube que já foram negociados mais de 50% do edifício antes mesmo do lançamento oficial.

Recentemente, alguns lançamentos de prédios em FSA foram esgotados nos eventos de lançamento em questão de horas. Tem um caso até de um prédio que foi todo negociado em 6 hs e os empreendedores aumentaram o projeto do edifício de 13 para 20 ou 21 andares devido a demanda (já esgotado também).

Portanto, acho que vc está um pouco desinformado ou conhece muito pouco da realidade econômica feirense.

Há alguns anos atrás, até mesmo por falta de boas opções no mercado imobiliário local, o investidor feirense procurava investir em SSA, no litoral norte (Estrada do Coco), em fazendas, etc. Nossa cidade perdia com esse comportamento. Atualmente isso está mudando e muito.

Eu gostei bastante do Projeto. É de muito bom gosto. Que venham mais projetos deste porte, nossa cidade tem potencial de sobra para comportar. Não tenho a menor dúvida disso.

Ora vivas, a Cidade Princesa rumo as alturas!

Valeu! :)

------------------------------------------------
FSA, uma potência econômica no Nordeste! :)

DouG Wq
May 14th, 2009, 05:48 PM
Belo projeto, mas não possui nada de outro mundo pelo valor cobrado.
A questão é mais o tamanho do apartamento.

Não estou dizendo que não há mercado, mas peraí... Um apartamento desse valor é difícil de encontrar em várias capitais. Será que o bairro oferece uma infra-estrutura próxima a Zona Sul carioca ou aos melhores bairros de Salvador, por exemplo?

Antes que digam, não é implicância com a cidade, apenas acredito que assim como a minha cidade, seja mais uma que possui um enorme potencial mal explorado por governantes, afinal são 600 mil habitantes. Para mim num imóvel deste valor, não devemos nos limitar apenas a estrutura do condomínio, mas também toda estrutura do bairro, e não digo apenas estrutura vinda do investimento privado como comércio, bancos, etc. Refiro-me principalmente a estrutura do poder público, já vi fotos de Feira, bairros agradáveis, mas até hoje nenhuma que eu possa colocar a lado com os melhores bairros cariocas ou melhores bairros soteropolitanos, como já disse.

Cerrado
May 14th, 2009, 05:54 PM
Pelo pouco que conheço o Santa Mônica, é um bairro com quase todas suas ruas pavimentadas com belas e modernas casas e bem próximo ao centro comercial e financeiro da cidade, notei a presença de bons restaurantes e clínicas médicas também, com certeza o local tem toda a estrutura necessária para receber um empreendimento desse porte, caso contrário não seria construído, pois a iniciativa privada trabalha em cima de pesquisas e lucros.

Paulo_eng
May 14th, 2009, 05:56 PM
...

Paulo_eng
May 14th, 2009, 06:06 PM
...

S.T.Y AP
May 14th, 2009, 06:45 PM
Muito bom o edificio, caro por sinal! não gostei da cor

mayaman
May 14th, 2009, 06:52 PM
No bairro aonde esse bairro será construido terá um belo, lagoa revitalizada pelo governo federal que vai transformalá em uma mini papulha, os recursos estao garantidos, é no mais será construido outro empreendimento ao lado desse ai, só que menor serao 13 andares no estilo loft.

E Doug esse empreendimento será esse valor divido ao tamanho dos apartamentos e por ser um por andar, e outros fatores um deles acima citado.

E quem te disse que salvador nao tem empreendimentos acima de 1 milhao sendo vendidos mesmo na planta que o diga o terrazo reale e terrazo imperiale, custaram na planta um pouco mais que esse predio que irá ser construido em feira, o vale do loire, frida kaló, mansao ivan smachevisk dentre outros todos nas mesma faixa de preço e olha que esses dois ultimos a area util e bem menor.

Quando eu estive em salvador para abrir uma filial da minha empresa em janeiro, dei uma passada na OAS e conversando com o Fernando Garrido responsavel pela empresa, ele me falou que a mesma e outras grandes empresas de salvador estao começando a mudar de ideia em relacao a cidade pois aqui queira ou nao e o segundo conglomenrado de milionarios da bahia perdendo apenas para salvador e isso esta puxando muitos interesses ele me sitou o caso da odebrecht em que o proprio dono veio pessoalmente anuciar que irá investir aqui (ele só nao falou do que se trata), pois bem nao se engane, pra voce ter ideia ele ja ficou sabendo que aqui já tem até ferrari. rsrsr

Entao claro que salvador e outro mundo, mais aqui precisa ser melhor explorado, pra voce ter uma ideia esse ano teremos 24 industrias a mais no nosso polo, pra o ano que vem teremos mais 37 a serem implantadas sendo que 4 delas serao de grande porte. teremos mais 3 supermecados de bandeiras diferentes Extra, Carrefuor e Pao de açucar, magazine luiza casas bahia, iguatemi e muitas empresas de sao paulo disputado terreno aqui pra investir mais só que a crise atrapalhou um pouco e por sinal feira de santana será uma das unicas cidades do interior do brasil a ter um banco que surgiu de um interior o banco sincoob era uma cooperativa mais esta perto de se tornar um banco so precisam de 54 milhoes de reais em contas correntes novas para ganhar o titulo, acho que pouca gente sabe disso mais eu já estou adiantando logo o assunto, a paradise aviaoes que se instalou aqui esta projetando um jatinho do tipo PLJ e esta indo buscar investimentos com privaty equity ou investidores americanos, mais isso será mais a frente 2015, entao tem muita coisa que acontece aqui mais as pessoas nao sabem e ainda por cima chamam a cidade de roça e como o cmatos falou comigo ao telefone as pessoas visitam outro lugares e só acham que certas coisas so ficam bonitas em outros lugares e que aqui nao e digno de receber a tal boniteza vista em outro lugar, entao vamos analisar que a cidade merece credito pelos esforços e querer nos tornar melhor, estamos amadurencendo agora pois fomos esquecidos diversos anos pelo poder publico, e isso esta mudando para melhor, espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraços

Caruaruense
May 14th, 2009, 07:04 PM
É normal que as pessoas que moram nas grandes cidades, onde a oferta de apartamentos é bem maior, reclamem dos preços em uma cidade com um apartamento equivalente no interior. Aqui em Pernambuco é a mesma coisa, geralmente quem sai da capital para Caruaru, leva desvantagem se quiser comprar um apartamento equivalente.

PauloBrasil
May 14th, 2009, 07:07 PM
muito bonito o predio. gostei mesmo.

qt ao comentario do carioca, nao entendi toda essa revolta. ele disse que ELE nao compraria um apartamento em feira, por esse preço. eu tb nao compraria (ate pq nao tenho dinheiro, rs).
mas, com certeza, os ricos, que moram em feira e nao querem sair da cidade, comprarão. para eles que foi lançado esse edificio.

Paulo_eng
May 14th, 2009, 07:34 PM
...

calmon.neto
May 14th, 2009, 07:54 PM
Bom, vou comentar sobre o preço, rs.
Não sei a realidade do Bairro Santa Mônica, mas precisamos considerar que é um prédio para apenas 25 famílias. É bem complicado falar, rs. :nuts:

Só sei quem em Salvador com este preço você opta ou por uma unidade no Vale do Loire ou quem sabe dois apartamentos no Le Parc, que oferece um clube com 10.000m².

Mas vamos deixar como está! Um belíssimo prédio!

Luiz alberto
May 14th, 2009, 08:08 PM
Se fosse uma mulher chamaria de linda e gostosa!

mayaman
May 14th, 2009, 08:41 PM
Só sei quem em Salvador com este preço você opta ou por uma unidade no Vale do Loire ou quem sabe dois apartamentos no Le Parc, que oferece um clube com 10.000m².

Um apartamento no vale do loire custa R$ 1.750,000.00 ou seja com o valor desse empreendimento voce teria que acrescentar mais R$ 450 mil reais pra comprar uma unidade por lá.

cmatos
May 14th, 2009, 08:47 PM
Bom, vou comentar sobre o preço, rs.
Não sei a realidade do Bairro Santa Mônica, mas precisamos considerar que é um prédio para apenas 25 famílias. É bem complicado falar, rs. :nuts:

Mas vamos deixar como está! Um belíssimo prédio!

calmon.neto, isso é apenas uma questão de prioridade companheiro. Cada um tem as suas. Eu diria também que por esse valor vc compra um incrivel imóvel em São Paulo ou no Rio mum empreendimento muito melhor que o Le Parc e outros daqui.

Valeu!

---------------------------
FSA, a Cidade Princesa! :)

lizza.miranda
May 14th, 2009, 10:08 PM
Calmon.Neto

Em outras cidades há concorrência livre, aqui não... tá explicado o preço??

calmon.neto
May 14th, 2009, 11:09 PM
Calmon.Neto

Em outras cidades há concorrência livre, aqui não... tá explicado o preço??

A melhor explicação até agora! :cheers:

Paulinhofsa
May 14th, 2009, 11:34 PM
No bairro aonde esse bairro será construido terá um belo, lagoa revitalizada pelo governo federal que vai transformalá em uma mini papulha, os recursos estao garantidos, é no mais será construido outro empreendimento ao lado desse ai, só que menor serao 13 andares no estilo loft.

E Doug esse empreendimento será esse valor divido ao tamanho dos apartamentos e por ser um por andar, e outros fatores um deles acima citado.

E quem te disse que salvador nao tem empreendimentos acima de 1 milhao sendo vendidos mesmo na planta que o diga o terrazo reale e terrazo imperiale, custaram na planta um pouco mais que esse predio que irá ser construido em feira, o vale do loire, frida kaló, mansao ivan smachevisk dentre outros todos nas mesma faixa de preço e olha que esses dois ultimos a area util e bem menor.

Quando eu estive em salvador para abrir uma filial da minha empresa em janeiro, dei uma passada na OAS e conversando com o Fernando Garrido responsavel pela empresa, ele me falou que a mesma e outras grandes empresas de salvador estao começando a mudar de ideia em relacao a cidade pois aqui queira ou nao e o segundo conglomenrado de milionarios da bahia perdendo apenas para salvador e isso esta puxando muitos interesses ele me sitou o caso da odebrecht em que o proprio dono veio pessoalmente anuciar que irá investir aqui (ele só nao falou do que se trata), pois bem nao se engane, pra voce ter ideia ele ja ficou sabendo que aqui já tem até ferrari. rsrsr

Entao claro que salvador e outro mundo, mais aqui precisa ser melhor explorado, pra voce ter uma ideia esse ano teremos 24 industrias a mais no nosso polo, pra o ano que vem teremos mais 37 a serem implantadas sendo que 4 delas serao de grande porte. teremos mais 3 supermecados de bandeiras diferentes Extra, Carrefuor e Pao de açucar, magazine luiza casas bahia, iguatemi e muitas empresas de sao paulo disputado terreno aqui pra investir mais só que a crise atrapalhou um pouco e por sinal feira de santana será uma das unicas cidades do interior do brasil a ter um banco que surgiu de um interior o banco sincoob era uma cooperativa mais esta perto de se tornar um banco so precisam de 54 milhoes de reais em contas correntes novas para ganhar o titulo, acho que pouca gente sabe disso mais eu já estou adiantando logo o assunto, a paradise aviaoes que se instalou aqui esta projetando um jatinho do tipo PLJ e esta indo buscar investimentos com privaty equity ou investidores americanos, mais isso será mais a frente 2015, entao tem muita coisa que acontece aqui mais as pessoas nao sabem e ainda por cima chamam a cidade de roça e como o cmatos falou comigo ao telefone as pessoas visitam outro lugares e só acham que certas coisas so ficam bonitas em outros lugares e que aqui nao e digno de receber a tal boniteza vista em outro lugar, entao vamos analisar que a cidade merece credito pelos esforços e querer nos tornar melhor, estamos amadurencendo agora pois fomos esquecidos diversos anos pelo poder publico, e isso esta mudando para melhor, espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraços

Esse post me animou xD

Fj_sinval
May 15th, 2009, 12:33 AM
Muito lindo! Belo projeto.

tonyssa
May 15th, 2009, 01:22 AM
^^
Deve ser mais bom empreendimento, torço muito por Feira de Santana! :cheers:

assisjr
May 15th, 2009, 03:28 AM
Mais de 4 mil reais por metro quadrado?!?! Em Feira de Santana???
Sinceramente, o preço não tá justo, o apartamento nem é tão grande e o prédio é beeeeeem comum.

Paulo_eng
May 15th, 2009, 03:03 PM
,,,

abrandao
May 15th, 2009, 03:49 PM
Belíssimo!!!

Cerrado
May 15th, 2009, 03:54 PM

Sim, na maior e mais rica cidade do interior do Nordeste acima de 200 mil habitantes.

DouG Wq
May 15th, 2009, 06:16 PM
DouG Wq...
Deixe de onda seu cabra, O bairro é muito bom para o empreendimento sim, e se sua cidade não tem um paciência:bash:

É difícil argumentar com dados como o mayaman fez ao invés de ofensas?!

Abraços

Muito obrigado pelas suas informações.
Essa informação do lago, por exemplo, ninguém havia falado antes, sabem atacar, mas não sabem argumentar.:ohno:
É assim que se faz um debate sadio, com dados, informações que mostrem, o que já falei num thread com fotos de Feira, que há um potencial, explorado muito aquém do que poderia ser. Infelizmente algumas pessoas entendem isso como ofensa.

mayaman
May 15th, 2009, 07:32 PM

Essa informação do lago, por exemplo, ninguém havia falado antes, sabem atacar, mas não sabem argumentar.:ohno:
É assim que se faz um debate sadio, com dados, informações que mostrem, o que já falei num thread com fotos de Feira, que há um potencial, explorado muito aquém do que poderia ser. Infelizmente algumas pessoas entendem isso como ofensa.

Tranquilo doug, faça que nem eu entra por um ouvido e sai pelo outro, nao liga pra o pessoal do forum se ofendem por qualquer motivo.

Abraços

calmon.neto
May 15th, 2009, 08:36 PM
Quero mesmo saber é o que vai ser feito no terrenão em frente ao Iguatemi e vizinho ao Centro de Convenções :lol:

mayaman
May 15th, 2009, 09:06 PM
O Carrefour comprou aquela area.

cmatos
May 15th, 2009, 10:02 PM

Verdade Mayaman? Não saiu um comentário inicial que eles estavam interessados em uma área de 60 mil m2 que fica proxima a Lagoa Salgada, local onde comenta-se será construído o novo Shopping Iguatemi da Cidade Princesa?

------------------------------------------
FSA, uma futura Metróple no Nordeste! :)

calmon.neto
May 15th, 2009, 10:29 PM

Aquele terreno era da RCarvalho?

Mas tem um lá atrás, não é?

mayaman
May 16th, 2009, 12:05 AM
Estou falando terreno que fica atras.

Robervalda Souza
May 16th, 2009, 12:15 AM
GENTE!! É a "Morada dos Cardeais" do interior baiano!! Se bem que já supera o valor da Morada dos Cardeais no seu lançamento!! Quanto não custará depois de entregue????? Um LUXO para Fsa!

calmon.neto
May 16th, 2009, 01:43 AM
Estou falando terreno que fica atras.

Ah, vlw!

Trauss
May 16th, 2009, 02:04 AM
Bem bonito. Surpreendente....
Feira melhorando seu padrao construtivo.......

Paulo_eng
May 16th, 2009, 02:15 AM
^^
Realmente

Soteropolis1
May 16th, 2009, 03:02 AM
Parabens para Feira! Belo empreendimento.E o preço significa que tem dinheior por ai! Bom!

CARIOCAemSSA
May 16th, 2009, 03:18 AM

Eu conheço todas as etapas que normalmente permeiam o lançamento de um projeto, assim sendo, eu dispenso a sua explicação. Eu não tenho nada contra feira, até gosto da cidade. Agora, a opinião que emiti é minha (visto que tenho direito de ter uma) e o que sei é que eu não pagaria esse valor por um apartamento na cidade, se você pagaria esse é um problema seu.

No mais, com quase um milhão e meio no bolso eu construiria um baita de um casarão na cidade que seria 1000x mais interessante que esse edifício que, apesar de bonito, não apresenta nenhum atrativo que justifique o seu valor (na minha opinião)...

CARIOCAemSSA
May 16th, 2009, 03:30 AM
Sinceramente não entendi essa sua colocação! Parece até um pouco preconceituosa ao ver um empreendimento desse porte ser lançado numa simples cidade do interior do nordeste. FSA é sim, um dos lugares mais promissores neste país em termos de investimento no setor imobiliário. Sei de um caso de um condomínio de alto luxo, apenas de terrenos, com 900m2 cada, lançado na cidade há um ano e meio atrás e todo negociado em 45 dias, que teve uma valorização de cerca de 110% em apenas um ano depois de lançado. Qual outro investimento foi mais rentável que esse num mesmo período? Este empreendimento deve ser entregue no segundo semestre de 2009 e já começaram a construir belas mansões. Depois de concluído, certamente a valorização será maior ainda.

O valor é alto, mas as coisas boas realmente tem o seu preço, não é para qualquer comprador. O público alvo deve ser de empresários, segmento onde a cidade é forte. Além do mais, soube que já foram negociados mais de 50% do edifício antes mesmo do lançamento oficial.

Recentemente, alguns lançamentos de prédios em FSA foram esgotados nos eventos de lançamento em questão de horas. Tem um caso até de um prédio que foi todo negociado em 6 hs e os empreendedores aumentaram o projeto do edifício de 13 para 20 ou 21 andares devido a demanda (já esgotado também).

Portanto, acho que vc está um pouco desinformado ou conhece muito pouco da realidade econômica feirense.

Há alguns anos atrás, até mesmo por falta de boas opções no mercado imobiliário local, o investidor feirense procurava investir em SSA, no litoral norte (Estrada do Coco), em fazendas, etc. Nossa cidade perdia com esse comportamento. Atualmente isso está mudando e muito.

Eu gostei bastante do Projeto. É de muito bom gosto. Que venham mais projetos deste porte, nossa cidade tem potencial de sobra para comportar. Não tenho a menor dúvida disso.

Ora vivas, a Cidade Princesa rumo as alturas!

------------------------------------------------

Eu não discuti a viabilidade econômica e financeira do empreendimento, até porque eu não tenho informação suficiente para isso. O que fiz foi dizer que EU (perceba o uso da primeira pessoa) não compraria uma unidade no empreendimento ao custo de 1milhão e 300 mil.

CARIOCAemSSA
May 16th, 2009, 03:32 AM
...

FelixMadero
May 16th, 2009, 04:53 AM
que lindão!!

Teixeiramed
May 16th, 2009, 06:11 AM
Muito Bonito...só esse treco na base com essas pedras empilhadas e esse arco que tornam o projeto meio cafona...fora isso 1,3 milhões..em feira?!!!! Tá louco?

Paulinhofsa
May 16th, 2009, 09:56 AM
"Mais de 4 mil reais por metro quadrado?!?! Em Feira de Santana???
Sinceramente, o preço não tá justo, o apartamento nem é tão grande e o prédio é beeeeeem comum."

"Muito Bonito...só esse treco na base com essas pedras empilhadas e esse arco que tornam o projeto meio cafona...fora isso 1,3 milhões..em feira?!!!! Tá louco?"

Sinceramente, eu não sou o tipo de usuário que se ofende com críticas construtivas, mas sinceramente..

Mas para os autores dessas frases aí, se não fazem idéia do mercado de Feira e afins, ao menos reservem-se ao favor de manterem-se calados, é muito melhor do que sair falando asneiras.

Se Feira não pudesse arcar com um empreendimento desse, ele não estaria a venda e com várias unidades vendidas. Pegue o seu dinheiro e compre um em New York.

Tem hora que ler isso cansa.

Paulo_eng
May 16th, 2009, 01:22 PM

Me desculpe DouG Wq, se te ofendi de algum modo, foi falta de maturidade minha. Me sinto muito envergonhado pelo que fiz, foi um erro eu participar desde forum.

Fui...

mayaman
May 16th, 2009, 03:30 PM
Me desculpe DouG Wq, se te ofendi de algum modo, foi falta de maturidade minha. Me sinto muito envergonhado pelo que fiz, foi um erro eu participar desde forum.

Fui...

O Paulo na boa, nao precisa esquentar a cabeça deixa as birrinhas de lado já esta levando para o lado pessoal.

Abraços

Teixeiramed
May 16th, 2009, 06:18 PM
Sinceramente, o preço não tá justo, o apartamento nem é tão grande e o prédio é beeeeeem comum."

"Muito Bonito...só esse treco na base com essas pedras empilhadas e esse arco que tornam o projeto meio cafona...fora isso 1,3 milhões..em feira?!!!! Tá louco?"

Sinceramente, eu não sou o tipo de usuário que se ofende com críticas construtivas, mas sinceramente..

Mas para os autores dessas frases aí, se não fazem idéia do mercado de Feira e afins, ao menos reservem-se ao favor de manterem-se calados, é muito melhor do que sair falando asneiras.

Se Feira não pudesse arcar com um empreendimento desse, ele não estaria a venda e com várias unidades vendidas. Pegue o seu dinheiro e compre um em New York.

^^
Ninguem aqui quis atacar Feira de Santana ou coisa do tipo. Eu quero é mais que as cidades do interior do meu estado, que amo tanto, cresçam e prosperem. Só que com R$1,3 milhões você pode comprar um apartamento, já pronto, de 4 suítes no Horto Florestal em Salvador!!!!! Não é desmerecendo Feira de Sanatana...mas esse preço é especulação pura.....Se o pessoal de Feira não caisse nessa especulação com certeza eles baixariam o preço desse empreendimento. Mas como para algumas pessoas é status, encher a boca e dizer que comprou um apartamento por R$1,3 milhões, deixa lá...cada um sabe o que faz com seu dinheiro.

Paulinhofsa
May 16th, 2009, 06:55 PM
Como eu disse antes, não me ofendo com críticas, mas isso aí é muito diferente. "Em feira de santana, tá louco?"

Se lá existe o horto florestal, e alguém não quer ir pra lá, vai compra-lo horas.

Seja em qualquer cidade isso, não só em Feira.

Nem discuto mais isso, realmente, é maluquice um prédio de 1,3 milhões em feira, que absurdo!!!

As pessoas deveriam dizer "Que bom que em Feira pode ter um prédio tão caro, que legal"

Não.. pra que dizer isso? O melhor é dizer que um imóvel desse em Feira é maluquice.

Fui.

Teixeiramed
May 16th, 2009, 07:08 PM
Como eu disse antes, não me ofendo com críticas, mas isso aí é muito diferente. "Em feira de santana, tá louco?"

Se lá existe o horto florestal, e alguém não quer ir pra lá, vai compra-lo horas.

Seja em qualquer cidade isso, não só em Feira.

Nem discuto mais isso, realmente, é maluquice um prédio de 1,3 milhões em feira, que absurdo!!!

As pessoas deveriam dizer "Que bom que em Feira pode ter um prédio tão caro, que legal"

Não.. pra que dizer isso? O melhor é dizer que um imóvel desse em Feira é maluquice.

Fui.

^^
Acho que o foco da discussão aqui não é que Feira está caminhando a passos largos para se equiparar às grandes cidades do país e sim que: Será que Feira continua com a velha mentalidade de cidade pequena do interior onde as pessoas medem a nobreza de um empreendimento não em metros quadrados, beleza arquitetônica, estrutura de lazer, mas sim em a capacidade da população engolir essa especulação imobiliária absurda, motivadas por status...pura e simplesmente?
Olha Paulinhofsa, posso não ser da area da construção, mas tenha certeza que estudo muito o mercado imobiliário....As pessoas estão citando empreendimentos aqui em Salvador como passando da marca de 1 milhão mas muitos não passam. Os corretores estão malucos atrás de compradores...uma verdadeira guerra. Ficam fazendo pressão dizendo que já foi quase totalmente vendido tal empreendimento, para as pessoas correrem loucas atrás. Empreendimentos que são anunciados como 100% vendidos, como o Villagio Panamby, mas que na verdade a maior parte das unidades foram adquiridas por imobiliárias para revender e que estão louquinhas para passar as unidades adiante. A Moura Dubeaux lançou um aqui no horto por R$ 700 mil e não paro de receber ligações, e-mails de corretores desesperados. No prédio em que moro muita gente comprou o Vale do Loire e colocou a venda o apartamento para pagar o outro...resultado...ninguem tá conseguindo vender pelo preço de mercado...a oferta é maior que a demanda.
Não estou discutindo a importância do empreendimento pra Feira...só estou questionando o valor estipulado. Quero poder um dia chegar a dizer que o preço é justo...mas infelizmente, neste momento, não é!

Bonfim
May 17th, 2009, 12:43 AM
^^
eu não consigo entender como o pessimismo ainda continua em nossa região... si fosse em um grande centro estaria todos falando: que belelezura, espetacular,fantastico. gente as coisa e as cidades evoluem.. nosso Estado esta passando por uma transformação economica muito boa a varios anos.. é normal que esse tipo de empreedimento para uma classe diferenciada e nosso interior apareça... vamos comemorar e torçer para que muitos acima de um milhão venha para feira.. as cidades do interior tem muito potencial de crescimento ainda.

lizza.miranda
May 17th, 2009, 04:00 AM
Eu conheço todas as etapas que normalmente permeiam o lançamento de um projeto, assim sendo, eu dispenso a sua explicação. Eu não tenho nada contra feira, até gosto da cidade. Agora, a opinião que emiti é minha (visto que tenho direito de ter uma) e o que sei é que eu não pagaria esse valor por um apartamento na cidade, se você pagaria esse é um problema seu.

No mais, com quase um milhão e meio no bolso eu construiria um baita de um casarão na cidade que seria 1000x mais interessante que esse edifício que, apesar de bonito, não apresenta nenhum atrativo que justifique o seu valor (na minha opinião)...

Pensei que estivessemos discutindo sobre o empreendimento, não sobre suas impressões pessoais...

lizza.miranda
May 17th, 2009, 04:12 AM
^^
Acho que o foco da discussão aqui não é que Feira está caminhando a passos largos para se equiparar às grandes cidades do país e sim que: Será que Feira continua com a velha mentalidade de cidade pequena do interior onde as pessoas medem a nobreza de um empreendimento não em metros quadrados, beleza arquitetônica, estrutura de lazer, mas sim em a capacidade da população engolir essa especulação imobiliária absurda, motivadas por status...pura e simplesmente?
Olha Paulinhofsa, posso não ser da area da construção, mas tenha certeza que estudo muito o mercado imobiliário....As pessoas estão citando empreendimentos aqui em Salvador como passando da marca de 1 milhão mas muitos não passam. Os corretores estão malucos atrás de compradores...uma verdadeira guerra. Ficam fazendo pressão dizendo que já foi quase totalmente vendido tal empreendimento, para as pessoas correrem loucas atrás. Empreendimentos que são anunciados como 100% vendidos, como o Villagio Panamby, mas que na verdade a maior parte das unidades foram adquiridas por imobiliárias para revender e que estão louquinhas para passar as unidades adiante. A Moura Dubeaux lançou um aqui no horto por R$ 700 mil e não paro de receber ligações, e-mails de corretores desesperados. No prédio em que moro muita gente comprou o Vale do Loire e colocou a venda o apartamento para pagar o outro...resultado...ninguem tá conseguindo vender pelo preço de mercado...a oferta é maior que a demanda.
Não estou discutindo a importância do empreendimento pra Feira...só estou questionando o valor estipulado. Quero poder um dia chegar a dizer que o preço é justo...mas infelizmente, neste momento, não é!

Sei que essa resposta não foi pra mim, mas achei interessante o que vc disse. Em qualquer negócio há risco. Esse, por ter um valor muito alto, o risco dobra; empreendimentos como esse, aqui em Feira, não são vendidos por corretores, mas de investidores diretamente com construtora... os corretores passam a fazer um trabalho de marketing (divulgar o empreendimento), mas eu duvido muito que algum corretor ganhe com isso (a não ser o coordenador de vendas)... Por isso, não deixa de ser uma questão a se pensar. Posso dizer que, trabalhando nessa área, Feira tem um grande potencial de consumidores, pelo motivo que aqui é uma cidade em ascenção, Salvador é uma cidade que tenta reciclar espaços...

Teixeiramed
May 17th, 2009, 04:54 AM
Entendam...não tenho nada contra Feira...Acho ótimo que a cidade cresça...não estou desmerecendo a cidade, de forma alguma. Só acho que existe muita especulação no mercado imobiliário, muitas firulas, muito falatório e a nossa pseudo "elite" acaba achando que vale a pena se pagar um absurdo para poder dizer que mora no apartamento tal o mais caro de tal lugar....

lizza.miranda
May 17th, 2009, 04:56 AM
O Paulo na boa, nao precisa esquentar a cabeça deixa as birrinhas de lado já esta levando para o lado pessoal.

Abraços

eu estava de fora disso, mas não entendí o lado pessoal de Doug... rsrsrsr

:lol:

lizza.miranda
May 17th, 2009, 04:58 AM
...

O preço tá injusto né? Mas se vc quiser um terreno em Feira para construir residência é só falar comigo... blz?

Teixeiramed
May 17th, 2009, 05:03 AM
O preço tá injusto né? Mas se vc quiser um terreno em Feira para construir residência é só falar comigo... blz?
^^
Se eu fosse morar em Feira certamente eu moraria numa casa...tem cada casa ótima por aí...Não sei pq esse povo insiste em morar em apartamento com tanta casa bonita em Feira....

lizza.miranda
May 17th, 2009, 05:09 AM
^^
Se eu fosse morar em Feira certamente eu moraria numa casa...tem cada casa ótima por aí...Não sei pq esse povo insiste em morar em apartamento com tanta casa bonita em Feira....

Na verdade é uma ousadia existir em Feira um apartamento nesse valor. Aqui o que mais se vende são codomínio de casas ou terrenos. Inclusive o Alphaville está vindo também... Eu acho bom uma cidade ter variedade, casas e apartamento de todos os preços... Quem conhece o mercado daqui sabe que o m² dentro do anel de contorno é alto. Eu por exemplo, estive vendendo uma casa antiga no valor 2.500.000 R$ na Santa Monica dentro do anel de contorno. E esse valor era para a área de 4.000 m² e não incluímos a casa nesse preço...
Eu sou a favor desse empreendimento neste preço, acho muito interessante ter um imóvel desse valor em Feira!!

lizza.miranda
May 17th, 2009, 05:12 AM
"No bairro aonde esse bairro será construido terá um belo, lagoa revitalizada pelo governo federal que vai transformalá em uma mini papulha, os recursos estao garantidos, é no mais será construido outro empreendimento ao lado desse ai, só que menor serao 13 andares no estilo loft."

Saiu alguma coisa no Diário Oficial sobre isso?

mayaman
May 17th, 2009, 05:32 AM
Saiu alguma coisa no Diário Oficial sobre isso?

Tem uma placa bem grande na frente do anel de contorno ao lado do clube que esta a frente da lagoa, quando voce passar por lá da uma olhada.

CARIOCAemSSA
May 17th, 2009, 05:41 AM
Pensei que estivessemos discutindo sobre o empreendimento, não sobre suas impressões pessoais...

Eu tava relendo o que escrevi e achei qu fui meio grosso com você. Me desulpe por qualquer coisa, eu escrevi sem medir as palavras... Mil desculpas!

tonyssa
May 17th, 2009, 01:29 PM
Que notícia fantástica o Alphaville aportando em Feira! :cheers:

PedroLacerda
May 17th, 2009, 08:04 PM
Achei bonito!

lizza.miranda
May 17th, 2009, 08:24 PM
Eu tava relendo o que escrevi e achei qu fui meio grosso com você. Me desulpe por qualquer coisa, eu escrevi sem medir as palavras... Mil desculpas!

Não peça desculpas, por favor. Eu não sou o tipo de pessoa que leva tudo para o lado pessoal. Acredito que equívocos todos cometem um dia... relaxe.
blz?

SH
May 17th, 2009, 11:01 PM
Que lindo! Puxa, o nordeste tá arrebentando...

lizza.miranda
May 18th, 2009, 03:36 AM
Tem uma placa bem grande na frente do anel de contorno ao lado do clube que esta a frente da lagoa, quando voce passar por lá da uma olhada.

:okay:

mayaman
May 18th, 2009, 02:56 PM
^^ Olha uma coisa que eu acho impressionante, e que o alphaville ja inaugurou em mossoró e caruaru e deixou feira de santana por ultimo, sendo que a cidade tem muito mais mercado e por ser muito maior que as duas acimas citadas, vai entender ?

lizza.miranda
May 18th, 2009, 07:30 PM
^^ Olha uma coisa que eu acho impressionante, e que o alphaville ja inaugurou em mossoró e caruaru e deixou feira de santana por ultimo, sendo que a cidade tem muito mais mercado e por ser muito maior que as duas acimas citadas, vai entender ?

concordo plenamente contigo... :ohno:

cmatos
May 18th, 2009, 08:51 PM
^^

Prezado Teixeiramed, com todo respeito a sua opinião, mas eu acho que isso é uma questão de prioridade. Tem gente que mora em FSA, adora sua cidade, quer investir nela, aposta no seu potencial e tem grana suficiente para isso. Portanto, não vejo nada demais. Se eu tivesse, investiria também.

E digo mais, conhecendo bem a cidade Princesa como conheço, certamente virão outros empreendimentos semelhantes em breve. Dá só um tempinho pra vc ver o que vai acontecer daqui pra frente em FSA.

---------------------------------------------

mayaman
May 18th, 2009, 09:06 PM
concordo plenamente contigo... :ohno:

Esta confirmado a vinda dele mesmo lizza ?

Teixeiramed
May 19th, 2009, 12:50 AM
Prezado Teixeiramed, com todo respeito a sua opinião, mas eu acho que isso é uma questão de prioridade. Tem gente que mora em FSA, adora sua cidade, quer investir nela, aposta no seu potencial e tem grana suficiente para isso. Portanto, não vejo nada demais. Se eu tivesse, investiria também.

E digo mais, conhecendo bem a cidade Princesa como conheço, certamente virão outros empreendimentos semelhantes em breve. Dá só um tempinho pra vc ver o que vai acontecer daqui pra frente em FSA.

^^
Prezado cmatos,

Não estou desmerecendo Feira de Santana...pelo contrário...entenda...gostaria mesmo que Salvador, por exemplo, ainda tivesse regiões mais centrais onde se pudesse morar em casas. Só moro em apartamento pq na minha profissão é inviável morar longe do centro. Já em Feira tem cada mansão em regiões super centrais...neste momento atual de Feira...se eu fosse morar aí certamente escolheria uma casa...no futuro quem sabe um apartamento...
Fui a um casamento aí ano passado e fiquei encantado...Escutem Feirenses queridos, não tenho nada contra a cidade de vocês...tá bom?

Lucas Barros
May 19th, 2009, 02:06 AM
Blocão simples.

lizza.miranda
May 19th, 2009, 02:20 AM
Esta confirmado a vinda dele mesmo lizza ?

me falaram que estaria próxima a data para a vinda do Alphaville, mas eu não pertenço mais a imobiliária que coordena as vendas dele. Estou sem notícias seguras no momento... Fico devendo essa.

lizza.miranda
May 19th, 2009, 02:21 AM

^^
Prezado cmatos,

Não estou desmerecendo Feira de Santana...pelo contrário...entenda...gostaria mesmo que Salvador, por exemplo, ainda tivesse regiões mais centrais onde se pudesse morar em casas. Só moro em apartamento pq na minha profissão é inviável morar longe do centro. Já em Feira tem cada mansão em regiões super centrais...neste momento atual de Feira...se eu fosse morar aí certamente escolheria uma casa...no futuro quem sabe um apartamento...
Fui a um casamento aí ano passado e fiquei encantado...Escutem Feirenses queridos, não tenho nada contra a cidade de vocês...tá bom?

^^

Fique a vontade para investir em Feira!!

mayaman
May 19th, 2009, 02:25 PM
Blocão simples.

Amém

cmatos
May 19th, 2009, 03:42 PM
Blocão simples.

Qualquer cidade do país gostaria de ter um "Blocão simples" deste nível. Principalmente as cidades grandes e as capitais, inclusive Belém.

O projeto é muito bom.

-------------------------------------------------

.Kr'st_fer.
May 19th, 2009, 04:37 PM
excelente!

lizza.miranda
May 19th, 2009, 05:36 PM
Mayaman

Vc saberia me dizer qual foi a empresa que fez o render deles?

mayaman
May 19th, 2009, 06:59 PM
www.quanticadesign.com.br

cmatos
May 19th, 2009, 08:37 PM
Lizza, vc tem mais detalhes sobre esse empreendimento da Belvedere?

Blza! :)

--------------------------------------------
FSA, uma futura Metropole no Nordeste! :)

mayaman
May 19th, 2009, 09:50 PM
Cmatos consegui um telefone pra que voce consiga falar com o Jose sobrinho 75-2101-9700

cmatos
May 20th, 2009, 04:15 PM
Cmatos consegui um telefone pra que voce consiga falar com o Jose sobrinho 75-2101-9700

Valeu, grande Mayaman. Estarei entrando em contato com ele logo, logo.

Alguma novidade sobre esse grandão da Belvedere?

-------------------------
FSA, a terra do Lucas! :)

Cerrado
May 20th, 2009, 04:49 PM
Alguem sabe dizer se esse projeto que consta neste site www.quanticadesign.com.br vai sair?

http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/01-13.jpg

mayaman
May 20th, 2009, 07:39 PM
Esse projeto esta na gaveta por enquanto.

Cerrado
May 20th, 2009, 08:40 PM
^^
Uma pena pois ele é lindo!

cmatos
May 20th, 2009, 08:52 PM
Esse projeto esta na gaveta por enquanto.

Cerrado, me parece que esse empreendimento não chegou a ser colocado a venda ainda.

-----------------------------------------------
FSA, conheça o Casarão dos Olhos D'Água! :)

calmon.neto
May 20th, 2009, 08:58 PM
Alguem sabe dizer se esse projeto que consta neste site www.quanticadesign.com.br vai sair?

http://i348.photobucket.com/albums/q341/ivon-to/01-13.jpg

É lindo! :cheers:

Soteros
May 20th, 2009, 10:30 PM
^^ Seria uma bela adição ao skyline de FSA. Vamos torçer para ir para frente!

Dj Hefran Nascimento
May 20th, 2009, 10:39 PM
É um PROJETO. Muito bonito! :applause:

MRPH
May 20th, 2009, 11:03 PM
Projeto muito bonito. Parabéns pra Feira! :applause:

Cerrado
May 20th, 2009, 11:44 PM
Com certeza será um dos prédios mais bonitos de Feira de Santana.
Bem vindo MRPH!

Fj_sinval
May 21st, 2009, 12:25 AM
Estive olhando e vi que esse empreendimento será da construtora Belvedere e da imobiliária Mirante, segundo o endereço a baixo:

http://www.digita.com.br/tribunadabahia/news.php?idAtual=7114
Se alguem tem outra informação de um outro projeto da construtora, nos informe!

MRPH
May 21st, 2009, 01:53 AM
Bem vindo MRPH!

Obrigado, Cerrado!

lizza.miranda
May 21st, 2009, 05:13 AM
Estive olhando e vi que esse empreendimento será da construtora Belvedere e da imobiliária Mirante, segundo o endereço a baixo:

http://www.digita.com.br/tribunadabahia/news.php?idAtual=7114
Se alguem tem outra informação de um outro projeto da construtora, nos informe!

^^
A Belvedere é a construtora da Mirante.
Gostei do artigo do Antonio laranjeiras, ele tocou em assuntos que discutimos aqui. Como disse antes, o mercado de Feira carece de empreendimentos ousados, e este Saint Paul De Vence Maison é um deles...
Fj_sinval, sobre outros lançamentos, espera até o dia 27 de maio. Nessa data teremos boas novidades!! ok?

lizza.miranda
May 21st, 2009, 05:15 AM
Lizza, vc tem mais detalhes sobre esse empreendimento da Belvedere?

FSA, uma futura Metropole no Nordeste! :)

^^

infelizmente não tenho mais informações porque eu não estou trabalhando com esse produto específicamente. Mas, se eu tiver alguma informação, sem dúvidas, postarei aqui!

abraço :)

ramossa
May 21st, 2009, 03:04 PM
Lindo e caro...!!! impressionante como Feira tem construído bem... me formei na UEFS em 2004 e no período em que morei em Feira (1998 - 2004) pude acompanhar as mudanças "humanizantes" perpetradas pelo José Ronaldo... Uma cidade de "mascates" (feita para comércio) se tornou numa excelente cidade para morar e lógico para se investir...:)

ramossa
May 21st, 2009, 03:06 PM
AHHHHHHH Alphaville em Feira?! As coisas estão melhores do que eu imaginava...!!!:cheers:

cmatos
May 21st, 2009, 04:01 PM
Lindo e caro...!!! impressionante como Feira tem construído bem... me formei na UEFS em 2004 e no período em que morei em Feira (1998 - 2004) pude acompanhar as mudanças "humanizantes" perpetradas pelo José Ronaldo... Uma cidade de "mascates" (feita para comércio) se tornou numa excelente cidade para morar e lógico para se investir...:)

ramossa, na verdade FSA não foi uma cidade criada para o Comercio, ela surgiu dele. Com o tempo, este segmento passou a dominar a economia e o municipio começou a se destacar tanto no Comercio como na Pecuária. Na década de 70, a cidade descobriu a sua grande vocação para a industrialização com o surgimento do CIS Centro Industrial do Subaé, que atualmente é um dos maiores do N e Ne. O segmento de serviços é outo ponto muito forte da Cidade Princesa, eu diria que já disputando em quase pé de iguladade com a atividade comercial.

Eu acho que o potencial de FSA no setor industrial é muito grande, principalmente devido a sua privilegiada localização geográfica.

FSA, uma futura Metrópole no Nordeste! :)

ramossa
May 21st, 2009, 08:37 PM
ramossa, na verdade FSA não foi uma cidade criada para o Comercio, ela surgiu dele. Com o tempo, este segmento passou a dominar a economia e o municipio começou a se destacar tanto no Comercio como na Pecuária. Na década de 70, a cidade descobriu a sua grande vocação para a industrialização com o surgimento do CIS Centro Industrial do Subaé, que atualmente é um dos maiores do N e Ne. O segmento de serviços é outo ponto muito forte da Cidade Princesa, eu diria que já disputando em quase pé de iguladade com a atividade comercial.

Eu acho que o potencial de FSA no setor industrial é muito grande, principalmente devido a sua privilegiada localização geográfica.

FSA, uma futura Metrópole no Nordeste! :)

Curiosamente o nome dela é "Cidade Comercial de Feira de Santana", eu estou careca de saber a história desta cidade inclusive fiz uma monografia sobre ela... Apesar de Feira ter se desenvolvido bastante em outros setores da economia, acredito que ela continua sendo uma cidade basicamente comercial... Confesso que da última vez que estive por aí, percebi uma melhora significativa no setor terciário (serviços) e secundário com o advento de novas indústrias a exemplo da nestlê... Mas não foi tão preponderante ao ponto de suplantar o caráter comercial da cidade... é... é uma opinião pessoal...:)

cmatos
May 21st, 2009, 09:37 PM
Curiosamente o nome dela é "Cidade Comercial de Feira de Santana", eu estou careca de saber a história desta cidade inclusive fiz uma monografia sobre ela... Apesar de Feira ter se desenvolvido bastante em outros setores da economia, acredito que ela continua sendo uma cidade basicamente comercial... Confesso que da última vez que estive por aí, percebi uma melhora significativa no setor terciário (serviços) e secundário com o advento de novas indústrias a exemplo da nestlê... Mas não foi tão preponderante ao ponto de suplantar o caráter comercial da cidade... é... é uma opinião pessoal...:)

ramossa, já vi que vc é dr no assunto depois desta monografia, blza! Nossa cidade realmente já teve esse nome no início. Atuamente é só Feira de Santana mesmo. Quanto a industrialização, a questão é que muita gente pensa que em FSA só existem aquelas industrias que estão instaladas na BR 324.

Na realidade, a maior parte do Complexo Industrial do município está no bairro do Tomba. O ano passado estavam se instalando em Feira 25 novas fabricas e recentemente mais 24 assinaram protocolo para se instalarem ainda nesse ano de 2009. Portanto, o setor industrial está se fortalecendo cada vez mais. No momento FSA deve ter quase 200 industrias de medio e grande porte instaladas neste centro.

Valeu companheiro! :)

Fj_sinval
May 22nd, 2009, 01:09 AM
^^
Gostei do artigo do Antonio laranjeiras, ele tocou em assuntos que discutimos aqui. Como disse antes, o mercado de Feira carece de empreendimentos ousados, e este Saint Paul De Vence Maison é um deles...
Fj_sinval, sobre outros lançamentos, espera até o dia 27 de maio. Nessa data teremos boas novidades!! ok?

Valeu Lizza, estamos esperando por novidades, poste logo que tiver...também gostei do artigo do Laranjeiras ele parece que preveu os possíveis comentários sobre o assunto de "será que Feira tem mercado para empreendimento desse valor!?"; mas está aí uma opinião de quem está por dentro.

Teixeiramed
May 22nd, 2009, 02:54 AM
Lindo e caro...!!!
^^
Concordo com Vc!

ramossa
May 22nd, 2009, 04:42 PM
ramossa, já vi que vc é dr no assunto depois desta monografia, blza! Nossa cidade realmente já teve esse nome no início. Atuamente é só Feira de Santana mesmo. Quanto a industrialização, a questão é que muita gente pensa que em FSA só existem aquelas industrias que estão instaladas na BR 324.

Na realidade, a maior parte do Complexo Industrial do município está no bairro do Tomba. O ano passado estavam se instalando em Feira 25 novas fabricas e recentemente mais 24 assinaram protocolo para se instalarem ainda nesse ano de 2009. Portanto, o setor industrial está se fortalecendo cada vez mais. No momento FSA deve ter quase 200 industrias de medio e grande porte instaladas neste centro.

Valeu companheiro! :)

Sim eu conheço o CIS... eu trabalhei na kaiser e depois na Pirelli... No meu tempo o CIS estava em decadência... Espero que essas novas fábricas venham para ficar... Torço por Feira...!!!

Abraço Amigão!!!

cmatos
May 22nd, 2009, 05:34 PM
^^

lizza, onde saiu esse artigo do Larangeiras? Gostaria de ler.

lizza.miranda
May 22nd, 2009, 07:19 PM
^^

Cmatos, o artigo de laranjeiras foi ostado por Fj_sinval e é este o link dele:
http://www.digita.com.br/tribunadaba...p?idAtual=7114

Lendo a sua discussão com o Ramossa sobre Feira, eu lembrei de um texto que lí a um tempo atrás. O título é: Desenvolvimento, Civilização e Modernidade: O sonho da industrialização em Feira de Santana.
Recomendo que todos leiam esse artigo de Alane Carvalho Santos, ela é mestra em história na UFBA. Em seu texto ela faz um apanhado histórico, social e econômico de Feira de Santana ao longo de sua evolução. Este é o link: http://www.klepsidra.net/klepsidra15/feira.htm

cmatos
May 22nd, 2009, 09:22 PM
^^

Lendo a sua discussão com o Ramossa sobre Feira, eu lembrei de um texto que lí a um tempo atrás. O título é: Desenvolvimento, Civilização e Modernidade: O sonho da industrialização em Feira de Santana.
Recomendo que todos leiam esse artigo de Alane Carvalho Santos, ela é mestra em história na UFBA. Em seu texto ela faz um apanhado histórico, social e econômico de Feira de Santana ao longo de sua evolução. Este é o link: http://www.klepsidra.net/klepsidra15/feira.htm

lizza, dei uma lida no trabalho da Alane Carvalho e está realmente excelente. Mostra um apanhado geral da economia feirense. Muito bom! Um grande registro.

jai.saj
May 23rd, 2009, 03:25 AM
Agora sim feira vai ficar massa hehehe

.:: Santo Antônio de Jesus - Bahia :: A capital do Recôncavo ::.
O comércio mais barato da Bahia!
1° http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=822628
2° http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=862590

cmatos
May 25th, 2009, 04:57 PM
Agora sim feira vai ficar massa hehehe

.:: Santo Antônio de Jesus - Bahia :: A capital do Recôncavo ::.
O comércio mais barato da Bahia!
1° http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=822628
2° http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=862590

jai.saj, FSA está começando a mostrar a sua cara de verdade. Não tenho a menor dúvida que de agora em dianta será assim. Muita gente vai se suuuuurpreender com o que ver por aí!!!!

cmatos
May 26th, 2009, 08:49 PM

Isso é verdade mesmo Mayaman! Mas, vamos aguardar que coisa boa, com certeza, vem por aí.

Paulo_eng
May 28th, 2009, 08:34 PM
Alguém poderia me responder se este preço de 1.3 milhões é o preço de cada apartamento ou é o preço da cobertura, me parece que os primeiros andares são bem mais baratos...

Fabius_
May 29th, 2009, 04:51 PM
Muito bom! O detalhe arquitetônico no solo ficou meio esquisito, mas não compromete.

Lucas Barros
May 30th, 2009, 03:47 AM
Mais ou menos.

Tourniquet
May 30th, 2009, 04:17 AM
Veiiiiiiiiiiii que LINDO!!!! Ainda bem que começaram a fazer coisas desse nível pra Feira. Feira de Santana merece mais, e que venha muito mais mesmo. Fiquei feliz em ver este projeto pra nossa segunda maior cidade!!!

tonyssa
May 30th, 2009, 04:21 AM
^^
Um projeto a altura dessa grande cidade!

cmatos
June 1st, 2009, 03:02 PM
^^
Um projeto a altura dessa grande cidade!

Com certeza tonyssa. Aguarde que haverá outras boas surpresas nos proximos meses.

--------------------------------------------------
FSA, uma potência na economia do Nordeste! :)

cmatos
June 2nd, 2009, 11:00 PM
^^

lizza, alguma novidade sobre o início da construção deste belo empreendimento residencial em FSA?

Nunez
June 3rd, 2009, 04:55 PM
LINDÃO!!

Poni
June 4th, 2009, 08:13 PM
Gostei,vai ser alto,muito bom pra Feira de Santana q tá precisando a muito tempo.

cmatos
June 5th, 2009, 10:18 PM
Gostei,vai ser alto,muito bom pra Feira de Santana q tá precisando a muito tempo.

Este empreendimento, e o Parc de France, serão os mais altos em FSA por enquanto. O primeiro no Parque Getúlio Vargas e o segundo na Santa Mônica. Esta região deve ficar com um bom Syline nos próximos anos.
Rapaz, eu ouvi dizer que existem 11 ou 12 predios já totalmente vendidos em FSA, que ainda não tiveram suas obras iniciadas e que as vendas nem foram divulgadas como normalmente é de se esperar. Quando essas obras começarem a coisa vai pegar fogo.

Raonne
June 6th, 2009, 12:16 AM
Toda vez que vejo esse thread fico impressionado com a beleza e valor do empreendimento. :)

Bonfim
June 6th, 2009, 12:28 AM
É lindão mesmo... Feira ta de parabens... uma coisa bem notavel em Feira, e que tanto os predios mais antigos quanto os Novos em sua maioria são de muito bom gosto e fogem do padrão.

cmatos
June 8th, 2009, 09:55 PM
É lindão mesmo... Feira ta de parabens... uma coisa bem notavel em Feira, e que tanto os predios mais antigos quanto os Novos em sua maioria são de muito bom gosto e fogem do padrão.

Bonfim, FSA sempre teve a fama de ter belas casas, verdadeiras mansões que chegaram a sair em revistas de circulação nacional de Arquitetura e Decoração da Abril. As pessoas da cidae tem muito bom gosto nos projetos e parece que este "bom gosto" está alcançando os novos predios que estão surgindo na cidade.

Blza!:)

cmatos
June 10th, 2009, 03:51 PM
Bem vindo MRPH!

Grande Cerrado, grato pelo comentário. Ultimamente sua pessoa tem tido uma participação discreta no SSC. Logo vc que sempre tem boas novidades!

Valeu irmão! :)

cmatos
June 15th, 2009, 04:36 PM

Paulinhofsa, concordo com vc em genero, numero e grau! Isso são comentários de quem não conhece a realidade de FSA. A falta de concorrência a altura, contribui realmente.

Mas, se tem preço, é porque tem quem compre.

-------------------------------------------------------------------------
FSA, olha o Tremendão a caminho da primeira divisão do Baianão!!!! :)

Fabius_
June 15th, 2009, 09:47 PM
Muito bom, mesmo com aquele detalhe anódino e inócuo na base.

cmatos
June 19th, 2009, 05:13 PM

Fabius, a construção deste edifício vai ser muito bom para a Cidade Princesa, principalmente na contribuição da melhora do skyline.

---------------------------------------
FSA, futura Metrópole do Nordeste! :)

Paulinhofsa
June 20th, 2009, 01:08 AM
^^

Com certeza!!

_JuN!n_
June 20th, 2009, 01:49 AM
Lindo!!!

Baianóide
June 21st, 2009, 12:58 AM
Quem desdenha quer comprar. Eu não desdenho, mas compraria um apartamento aí se tivesse com 1.3mi disponíveis na conta. Excelente empreendimento, que venham mais.

cmatos
June 22nd, 2009, 04:20 PM
Quem desdenha quer comprar. Eu não desdenho, mas compraria um apartamento aí se tivesse com 1.3mi disponíveis na conta. Excelente empreendimento, que venham mais.

Baianóide, muita gente nem imagina que exite mansão em FSA de valor muito maior que o desse apto. É apenas uma questão de prioridade ou preferência de cada um. O alto valor, talvez seja também em função de falta de concorrência a altura.

Um amigo meu, que é construtor em FSA, me disse que teria dificuldades para entrar no mercado imobiliário de João Pessoa. Lá eles praticam preços menores. Qual é a magica?

FSA, a Cidade Princesa!

cmatos
June 25th, 2009, 04:53 PM

Fabius, e tem um detalhe importante, este grande edificio ficará no Parque Getúlio Vargas, que ainda é um bairro ainda pouco verticalizado. O predio vai se destacar bastante com seu tamanhão.

Alguem sabe dizer se já existe alguma movimentação de obra no canteiro.

Valeu!

-----------------------
FSA, a Cidade Princesa!

cmatos
July 6th, 2009, 04:02 PM
Galera, é de se ficar surpreso como o mercado imobiliário de FSA está aquecido. Este empreendimento esta sendo negociado e não se vê divulgação em lugar nenhum.

---------------------------------------------------------
FSA, maior cidade do interior do N, Ne e CO Brasileiro! :)

cmatos
July 6th, 2009, 10:49 PM
Sinceramente, o preço não tá justo, o apartamento nem é tão grande e o prédio é beeeeeem comum.

Companheiro assisjr, se vc não sabe vai ficar sabendo agora. Esse não é o primeiro empreendimento com custo de metro quadrado nesse patamá em nossa cidade. Um outro empreendimento lançado na cidade em julho de 2008, o Empresarial Multiplace, foi todo vendido em apenas 6 hs por R$ 3.800,00 o m2. E a procura foi tanta que o projeto do predio foi alterado de 13 para 20 ou 21 andares, também já todo negociado logo após a ampliação do projeto no ano passado. As obras estão andando. Tá faltando é construtora em FSA para a demanda que ela tem.

Para quem conhece bem FSA isso não é surpresa não.

willkenrock
July 6th, 2009, 10:54 PM
Ficou bonito, mas o preço é fogo.

Cerrado
July 6th, 2009, 11:52 PM
Companheiro assisjr, se vc não sabe vai ficar sabendo agora. Esse não é o primeiro empreendimento com custo de metro quadrado nesse patamá em nossa cidade. Um outro empreendimento lançado na cidade em julho de 2008, o Empresarial Multiplace, foi todo vendido em apenas 6 hs por R$ 3.800,00 o m2. E a procura foi tanta que o projeto do predio foi alterado de 13 para 20 ou 21 andares, também já todo negociado logo após a ampliação do projeto no ano passado. As obras estão andando. Tá faltando é construtora em FSA para a demanda que ela tem.

Para quem conhece bem FSA isso não é surpresa não.

Verdade!

cmatos
July 7th, 2009, 08:15 PM
Verdade!

Cerrado, vc é um dos que conhece um pouco FSA. Por isso vc pensa desta forma.

-------------------------------
FSA, crescendo Dia & Noite! :)

cmatos
July 9th, 2009, 08:50 PM
^^

Teixeiramed, esse empreendimento tem público alvo certo. Ele é voltado para a classe alta da cidade, são grandes empresários do comercio, da indústria, fazendeiros, etc., gente que tem condição e já mora em grandes mansões. Inclusive, a venda deste predio é personalizada e não está sendo divulgada na midia, nem no site da empresa, embora já esteja quase todo negociado.

--------------------------------------------------------
FSA, a caminho de se tronar uma grande Metrópole! :)

cmatos
July 10th, 2009, 08:43 PM

Mayaman, vc sabe dizer se os responsáveis por este projeto são os mesmos que projetaram o Centro Medico Luis Pasteur no Itaigara em SSA? Este centro medico tem um detalhe bem parecido com este que o fabius se referiu.

Blza

----------------------------------------------------
FSA, 600 mil hab, futura Metrópole no Nordeste! :)

Fabricio da Bahia
July 11th, 2009, 12:49 AM
o mais bonito de feira
alguem ja sabe quando começam as obras

Teixeiramed
July 11th, 2009, 06:17 AM
Teixeiramed, esse empreendimento tem público alvo certo. Ele é voltado para a classe alta da cidade, são grandes empresários do comercio, da indústria, fazendeiros, etc., gente que tem condição e já moram em grandes mansões. Inclusive, a venda deste predio é personalizada e não está sendo divulgada na midia, nem no site da empresa, embora já esteja quase todo negociado.

Aprenda uma coisa...quanto mais risco mais casquinha...tenha certeza...sei muito bem como é esse povo..gosta de ostentar mas não cobre nem um centavo a mais que eles viram um bicho....vá por mim...conheço bem esta raça!

cmatos
July 13th, 2009, 04:42 PM
Aprenda uma coisa...quanto mais risco mais casquinha...tenha certeza...sei muito bem como é esse povo..gosta de ostentar mas não cobre nem um centavo a mais que eles viram um bicho....vá por mim...conheço bem esta raça!

Ok! Acho que vc está generalizando um pouco mas:
Tá dito...

FSA, Cidade Princesa! :)

Gustavo Vasconcelos
July 13th, 2009, 09:51 PM
Uma das laterais é fraca, mas é um belo e grande edifício! 316m²... Gostaria de ver a planta, deve ser um excelente projeto!

cmatos
July 14th, 2009, 10:08 PM
Uma das laterais é fraca, mas é um belo e grande edifício! 316m²... Gostaria de ver a planta, deve ser um excelente projeto!

Rapaz, esse edifício vai ser muito importante para elevar o Skyline da Cidade Princesa, ainda mais que o Parque Getúlio Vargas, bairro onde ele será erguido, não existem grandes prédios. Vai se destacar bastante.
E o projeto é muito chique.

Valeu, um abraço pra galera boa da capital do agreste pernambucano.

---------------------------------------------------------------
FSA, a caminho de se tornar uma grande Metrópole no NE! :)

cmatos
July 16th, 2009, 02:50 PM
Alguem de FSA sabe dizer se já colocaram o tapume desta obra?

Blza!

lizza.miranda
July 16th, 2009, 07:13 PM
Alguem de FSA sabe dizer se já colocaram o tapume desta obra?

Blza!

^^
cmatos, acredito que ainda não tenham colocado... só se quiserem fazer o stand no local. Acredito que em dezembro desse ano já comecem a arrumar tudo para começar a construir. Vou passar por lá amanhã e ver como está.

cmatos
July 17th, 2009, 03:59 PM
^^
cmatos, acredito que ainda não tenham colocado... só se quiserem fazer o stand no local. Acredito que em dezembro desse ano já comecem a arrumar tudo para começar a construir. Vou passar por lá amanhã e ver como está.

lizza, eu até estou achando que quando eles colocarem o tapume já vai ser para começar logo a obra. A venda deste belo predio não está sendo divulgada em lugar algum na mídia. É uma clientela privilegiada e escolhida a dedo.

Blza!

--------------------------------------------------------------------
FSA, simples e modesta, mas a caminho de se tornar uma grande Metrópole no Nordeste! :)

cmatos
July 20th, 2009, 10:33 PM
Ficou bonito, mas o preço é fogo.

O preço é realmente para quem está interessado e tem grana para pagar!

--------------------------------------
FSA, interior com porte de Capital! :)

July 21st, 2009, 10:05 PM
Lindo, mas o preço é de lascar!

Teixeiramed
July 22nd, 2009, 03:46 AM
O preço é realmente para quem está interessado e tem grana para pagar!

--------------------------------------
FSA, interior com porte de Capital! :)

^^
Nossa!!! Que grosseria!!! Nem todo mundo tem que ter a mesma opnião que vc cmatos...Manera aí!!!

Lukas Baiano
July 22nd, 2009, 02:31 PM
Também achei muito caro!

cmatos
July 22nd, 2009, 04:10 PM
^^
Nossa!!! Que grosseria!!! Nem todo mundo tem que ter a mesma opnião que vc cmatos...Manera aí!!!

Teixeiramed, pô velho, foi assim que vc entendeu?
Não quis passar essa mensagem não. Quis apenas dizer que é mercadoria para quem pode comprar. Eu até gostaria mas não posso. O valor é alto realmente, mas na cidade tem publico para isso. São grandes empresários dos vários ramos da economia local.
Não entenda dessa forma não. Não é do meu perfil esse tipo de coisa. Só se houver um grande motivo, claro.

Valeu, um abração.

Paulinhofsa
July 23rd, 2009, 08:55 AM
Não quis passar essa mensagem não. Quis apenas dizer que é mercadoria para quem pode comprar. Eu até gostaria mas não posso. O valor é alto realmente, mas na cidade tem publico para isso. São grandes empresários dos vários ramos da economia local.
Não entenda dessa forma não. Não é do meu perfil esse tipo de coisa. Só se houver um grande motivo, claro.

Valeu, um abração.

Cmatos, não achei nada d+. Ficou bem claro que você quis dizer que é realmente um prédio pra quem tem grana.

Abs

joaofsa
July 23rd, 2009, 09:13 PM
^^
Pois é, nada demais.

E uma duvida, o polo de logistica vai sair do papel?

Teixeiramed
July 24th, 2009, 05:51 AM

Valeu, um abração.

^^
Esse é o problema da lingua escrita...quem lê pode interpretar de formas diferentes...mas pela sua resposta senti que é um cara bacana e não foi esa sua intenção...se fosse outro teria me esculachado!
Valeu!

cmatos
July 24th, 2009, 08:15 PM
^^
Esse é o problema da lingua escrita...quem lê pode interpretar de formas diferentes...mas pela sua resposta senti que é um cara bacana e não foi esa sua intenção...se fosse outro teria me esculachado!
Valeu!

Valeu companheiro!

--------------------------
FSA, a Cidade Princesa :)

cmatos
July 27th, 2009, 09:17 PM
Rapaziada, a PMFSA nesta nova gestão já começou a mostrar serviço. O novo viaduto que está sendo construído e as avenidas que estão sendo asfaltadas estão ficando muito BALA. Muito legal mesmo! Vai dar cara nova para a Princesa. Tudo lizinho, tudo no Preto!
Tem que mostrar serviço mesmo, a excelente gestão do prefeito passado tá recente e pode-se fazer comparações.

Valeu!

Bonfim
July 27th, 2009, 11:38 PM
Rapaziada, a PMFSA nesta nova gestão já começou a mostrar serviço. O novo viaduto que está sendo construído e as avenidas que estão sendo asfaltadas estão ficando muito BALA. Muito legal mesmo! Vai dar cara nova para a Princesa. Tudo lizinho, tudo no Preto!
Tem que mostrar serviço mesmo, a excelente gestão do prefeito passado tá recente e pode-se fazer comparações.

Valeu!

To sentindo que vira novo Thread da princesinha porai..:banana:

cmatos
July 28th, 2009, 04:42 PM
To sentindo que vira novo Thread da princesinha porai..:banana:

Bonfim, tô doido pra ver um novo thread de FSA mostrando as avenidas com a nova pavimentação e sinalização. Tudo no preto.

Blza!

joaofsa
July 29th, 2009, 08:26 PM
^^
Pois é, nada demais.

E uma duvida, o polo de logistica vai sair do papel?

eu mesmo respondo

Encontro serviu para exibir vídeo de propaganda

O Pólo de Logística de Feira de Santana não passa de uma idéia embrionária, pode até ser bem intencionada, mas infelizmente distante da concretude. É um Pólo de palavras. Deu para perceber ontem no encontro com o secretário de Infra-Estrutura Batista Neves. A exposição é mais um diagnóstico enfático sobre a nossa vocação natural de entreposto do que mesmo um projeto e muito menos uma política de governo definida para Feira de Santana. 20 minutos do encontro de ontem na Associação Comercial foi utilizado para exibição de um vídeo de propaganda de obras da Secretaria do Governo Wagner nos anos 2007 e 2008. De concreto sobre o Pólo, nada.

Fonte: blogdafeira

:ohno:

cmatos
July 30th, 2009, 03:02 PM
eu mesmo respondo

Encontro serviu para exibir vídeo de propaganda

O Pólo de Logística de Feira de Santana não passa de uma idéia embrionária, pode até ser bem intencionada, mas infelizmente distante da concretude. É um Pólo de palavras. Deu para perceber ontem no encontro com o secretário de Infra-Estrutura Batista Neves. A exposição é mais um diagnóstico enfático sobre a nossa vocação natural de entreposto do que mesmo um projeto e muito menos uma política de governo definida para Feira de Santana. 20 minutos do encontro de ontem na Associação Comercial foi utilizado para exibição de um vídeo de propaganda de obras da Secretaria do Governo Wagner nos anos 2007 e 2008. De concreto sobre o Pólo, nada.

Fonte: blogdafeira

:ohno:

Lamentável esse tipo de coisa! Tomara que saia do papel, seria muito bom para FSA e região. Faz-se merecer.

--------------------------------------------------------------------
FSA, simples e modesta, mas a caminho de se tornar uma grande Metrópole! :)

Ricbit
July 31st, 2009, 12:35 AM
Lindo, mas comporta o mercado da cidade? Achei caro.

cmatos
July 31st, 2009, 05:05 PM
Lindo, mas comporta o mercado da cidade? Achei caro.

Ricbit, FSA tem muitos empresários de grande poder aquisitivo, donos de diversas empesas locais que anteriormente investiam fora, até mesmo por falta de opções na cidade. É uma fatia e tanto a ser explorada. Um grande empreendimento voltado para uma clientela privilegiada e escolhida a dedo. Não vi nenhuma divulgação ainda na midia.

Blza!

cmatos
August 3rd, 2009, 04:24 PM
lindão!!

Belcity, o terreno onde vão construir esse empreendimento tem mais de 5 mil m2 e é muito arborizado. Muito lindo o local! Realmente, um privilégio morar naquele lugar num predio deste nível.

----------------------------

conquistense
August 3rd, 2009, 04:39 PM
Carão hein!
Lembra um pouco o Terrazo Imperialle de Salvador...
Em Vitória da Conquista, o mais e mais amplo prédio da cidade custa também mais de 1 milhão, mas o apartamento lá tem mais de 400m².

http://img156.imageshack.us/img156/6651/foto15b.jpg

eh, o Portal das Árvores aqui em VDC ainda é imbatível na cidade, apesar do Villa Imperial e do Morada do Bosque... Com seus aps de quase 500 metros, cinco ou quatro suítes... A cobertura duplex de Mundinho Cardoso está avaliada na casa dos 2,5 mi ou mais...

Mas achei belíssimo esse empreendimento de FSA, de belíssimo gosto e de alto padrão... e é claro q a cidade comporta, o que não falta em FSA e em outras cidades do interior da Bahia é empresário forte... FSA tá de parabéns!

tonyssa
August 4th, 2009, 12:44 AM
^^
Com certeza, um projeto à altura da grandiosidade da cidade! :)

cmatos
August 4th, 2009, 03:41 PM
Bem legal !

Valeu cara!!!

---------------------------------------------------------------------
FSA, a caminho de se tornar uma grande Metrópole no Nordeste! :)

joaofsa
August 4th, 2009, 08:26 PM
quando começa a subir?

cmatos
August 4th, 2009, 09:31 PM
quando começa a subir?

joaofsa, segundo informações dadas aqui mesmo no SSC a obra deve começar em dezembro próximo.
Não se sabe ao certo, não tem divulgação de nada.

Blza!

Fabricio da Bahia
August 5th, 2009, 01:03 AM
eu vi falar aqui que já esta sendo comercializado
so mesmo a construtora pode confirmar

Fj_sinval
August 6th, 2009, 11:57 PM
A construtora Belvedere est´costruindo seu escritóio na av. Getúlia Vargas muito grndeo espaço.

craudio
August 7th, 2009, 01:40 AM
Aqui em Fortaleza também tem um Saint Paul de Vence,só que o daqui é um por andar ENORME com mais de 400 m²,todo revestido de granito verde e vidros verdes com esquadrias douradas,umas varandas curvas imeeensas e localizado no Meireles!

http://i186.photobucket.com/albums/x269/craudio_skyscrapercity/100_6827.jpg
http://i186.photobucket.com/albums/x269/craudio_skyscrapercity/100_6831.jpg

cmatos
August 7th, 2009, 04:11 PM
craudio, muito bonito o de Fortaleza. Este de FSA também é um por andar e só de varanda ele tem 43 m2. São 25 apartamentos, mas ao todo eu tenho impressão que são 27 andares. No terreo o pé direito parece duplo com um pavimento intermediário e na cobertura também.
O escritório da Belvedere vai ficar show de bola mesmo. Essa construtora promete...! Parece que o foco principal dela terá como público alvo esse nível do mercado imobiliário de alto padrão em FSA.

Blza!

cmatos
August 25th, 2009, 09:54 PM
Estive olhando o local onde será construido esse Sanit Paul de Vence e é uma verdadeira reserva de área verde. São mais de 5 mil m2 de área disponível. Muito bonito o lugar. O predio vai ficar show de bola no meio de tantas árvores. A trrinha tá chegando junto em qualidade de projetos.

Blza!

FSA, futura Metrópole no Nordeste! :)

b.rhow
August 26th, 2009, 12:49 AM
Achei excelente!

Paulinhofsa
August 26th, 2009, 03:19 AM
^^

Valeu!!

cmatos
August 26th, 2009, 04:02 PM
Achei excelente!

b.rhow, adoro JP. Tem também excelentes predios. Bela cidade!

FSA, futura Metrópole no Nordeste! :)

joaofsa
October 25th, 2009, 03:44 PM

Abraços

alguma novidade sobre esses projetos?
esse parque da lagoa como anda?

mayaman
October 25th, 2009, 05:29 PM
alguma novidade sobre esses projetos?
esse parque da lagoa como anda?

A OAS esta estara entrando aqui em 2010 mais so vou saber disso depois e a lagoa ja esta com a obra de drenagem concluida passa la depois para voce ver.

Abraços

andersonpampos
October 25th, 2009, 06:06 PM
Caro, mais lindo e maravilhoso parabéns...

silvinho_j
October 25th, 2009, 07:57 PM
Lindo, lindo!

joaofsa
October 26th, 2009, 02:30 AM
A OAS esta estara entrando aqui em 2010 mais so vou saber disso depois e a lagoa ja esta com a obra de drenagem concluida passa la depois para voce ver.

Abraços

valeu mayaman

joaofsa
December 11th, 2009, 04:51 PM
e ae pessoal alguma noticia do sain paul?
começou a ser constrido?
e o alphavile feira mais alguma noticia?

mayaman
December 11th, 2009, 10:43 PM
começou a ser constrido?

Esta tudo como antes no quartel de abrantes.

cmatos
December 14th, 2009, 05:13 PM
começou a ser constrido?

Devem ser coisas para 2010!

Blza!

FSA, futura Metrópole do Nordeste! :)

joaofsa
June 4th, 2010, 04:51 PM
^^

2010!

Novidades?

vinex
June 4th, 2010, 04:55 PM
muito bonito, gostei do arco no terreo, e do estilo do empreemdimento.Nossa muito caro.

JSantos
June 4th, 2010, 06:43 PM
Excelente

cmatos
June 7th, 2010, 02:50 PM
muito bonito, gostei do arco no terreo, e do estilo do empreemdimento.Nossa muito caro.

Muito bom realmente!
Mas eu não entendo porque os empreendimentos de bom nível em nossa cidade são tão carros.
Um projeto semelhante a esse em outras cidades do interior do nordeste fica bem mais em conta. Queria saber qual é a magica!

----------------------------
FSA, Cidade Progresso! :)

Henrique Ans
June 12th, 2010, 05:11 AM
Muuito caro!!
Mas o edifício é lindão!!

henry hill
June 29th, 2010, 05:37 PM
Excelente! :okay:

santoangelense
June 29th, 2010, 07:09 PM
Lindo projeto. Me surpreendeu!